sábado, 25 de maio de 2019

Marcella Fonseca fará auditoria da gestão de Léo Silveira. Nas contas do marido, silêncio total!



No dia 06/05/2019 foi publicada a homologação do Pregão Presencial nº 75/2018, Processo Licitatório nº 104/2018, autorizando a contratação de empresa Reis e Reis Auditores Associados, CNPJ 06.997.348/0001-81, para prestar serviços de auditoria externa independente, com escopo fiscal, contábil e administrativo da Administração Municipal de Pirapora no período de janeiro/2013 a dezembro/2017, pelo valor total de R$ 132.000,00.

Será realizada a auditoria dos quatro anos da administração de Heliomar Valle da Silveira (2013 a 2016) e do primeiro ano do mandato de Marcella (2017).

Esta seria uma auditoria séria e isenta se também incluísse os oito anos do mandato de seu marido Warmillon Fonseca Braga (2005 a 2012) quando ocorreram desvios de dinheiro dos cofres da Prefeitura de Pirapora e motivaram o ajuizamento de dezenas de processos cíveis e criminais em decorrência da gigantesca corrupção praticada pelo seu marido e ex-prefeito Warmillon Braga.

A população saberia que a obra da Avenida Benjamim Constant deveria ter ficado pronta em 23/06/2011, um ano antes do fim do mandato de seu marido, mas não ficou. Esta obra teve início há quase 10 anos e até hoje não foi concluída, pois o Tribunal de Contas de Minas Gerais apurou que houve fraude na licitação e, por isso, foi suspensa.


Vejam no link abaixo o vídeo com a reportagem da Rede Globo que sintetiza o desastre moral e administrativo que foi a administração de Warmillon Braga, marido da prefeita Marcella.


Condenações de Warmillon Fonseca Braga:

Justiça Estadual:
Máfia do Lixo: 1ª Instância (Processo Criminal)
Máfia do Combustível: 1ª Instância e 2ª Instância (Processo Criminal)
Máfia dos Shows do Centenário de Pirapora: 1ª e 2ª Instâncias (Processo Criminal)
Improbidade Administrativa: 1ª, 2ª e 3ª Instâncias (Diversos Processos Cíveis)

Justiça Federal:
Máfia dos Vasos Sanitários: 1ª Instância (Processo Criminal)
Máfia dos Vasos Sanitários: 1ª e 2ª Instâncias (Processo Cível)

Condenação no Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE-MG).

É cinco vezes Ficha-Suja.

Warmillon também é acusado pelo Ministério Público de Minas Gerais de liderar a Máfia das Obras; Máfia do Asfalto; Máfia da Propaganda.

Warmillon já foi alvo das Operações: “Waterloo”; “João de Barro”; “Donos do Poder”.

A população quer saber: por que Marcella é valente para gastar R$ 132.000,00 do povo de Pirapora com auditoria contra Léo Silveira e é covarde e medrosa para fazer auditoria nas contas do seu marido Warmillon?

164 comentários:

  1. OMARmita de Presidiário25/05/2019, 18:48

    Se ela não tem nem coragem de explicar onde que ela conseguiu dinheiro para comprar a casa da rua Sete Lagoas que está no nome dela é lógico que ela não vai mandar auditar as contas do marido. Ela já teve que entrar a contra gosto com processo contra o marido só pra tirar a Prefeitura do cadastro negativo do Cadin do Siafi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o apartamento duplex no luxuoso bairro de Lourdes, em BH, onde ela mora com os dois filhos? Como foi adquirido? E os saques milionarios que ela fez no banco, será que ela acha que o dinheiro caiu do céu? Ela e muito esperta.

      Excluir
  2. Aposto que está empresa de auditoria é ligada ao Condenado através do Fidelao e isto é mais um jeito de arrancar dinheiro dos cofres públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer fazer uma devassa na gestão de Léo Silveira. Quer triturar seu inimigo pessoal. Como ele disse na prefeitura, agora chegou a hora do Léo.

      Excluir
  3. Macarrão Seboso25/05/2019, 20:40

    Reis e Reis Auditores Associados
    Rodovia Januário Carneiro, nº 876 - Salas 303 e 304 - Vila Odete - Center Ville Empresarial - Nova Lima/MG (31) 3213-0060
    http://www.reisauditores.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    Dizem que o WB esta todos os dias dispachando diretamente do gabinete como se fosse o pref. eleito.
    Cadê a justiça?
    Duro vê pessoas esclarecidas se dobrando aos atos ilegais desta administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E kd vc para denunciar, anônimo das 13:39. Vcs são ridículos! Criticam o tempo todo em rede social mas não tem coragem de levar nenhuma denúncia à justiça. Devem achar q juízes e promotores tem obrigação de ficar em rede social vigiando. Se eu visse uma coisa dessa eu tiraria foto e levaria ao promotor de justiça, ainda q fosse sob anonimato. Eu não ficaria cobrando uma postura dos outros se nem eu mesma tenho.

      Excluir
  5. Tudo pra tirar o foco da roubalheira que está na prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. A SEFAM tem predido diversas verbas do governo. A secretaria não liga para nada. Eles gastam uma verba enorme com o quê?
    E por que mudam tanto de lugar?
    Falta alguém fiscalizar os contratos de aluguel.

    ResponderExcluir
  7. Nos bastidores. . . . . . a comissão não tinha interesse em fazer o processo.... a advogada não concorda............. mas F...... mandou fazer assim mesmo, foi feito e a Pref. sumida vai arcar com as consequencias depois.

    ResponderExcluir
  8. Outro dia vi o Advogado trabalhando de motorista para a loira em pleno horario de trabalho, será que esse grande menino não sabe quem ela é??? Ou será que ja se juntou a turma de vez.

    ResponderExcluir
  9. Esse asfalto está sendo feito na Rua Reinaldo Guerra e não na avenida Benjamim Constant. Não adianta querer iludir. Agora que vergonha ver o vereador Sebastião Santana querer dar aula sobre esse asfalto, quando todo mundo sabe que a construtora dele está no rolo da licitação denunciada pelo Tribunal de Contas. Pior ainda é ver os vereadores de oposição ouvirem as baboseiras daquele vereador e não lembrarem a ele sobre seu envolvimento com o ex-prefeito condenado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esses veteadores de oposição deixassem a preguiça de lado e fizessem uma pesquisa no blog Transparência teriam muitos argumentos para desmontar as mentiras do atual g8, teleguiado nas reuniões pelo chefe condenado.

      Excluir
  10. Prefeito não residir na cidade onde governa é motivo para abertura de processo de impeachmant perante o parlamento municipal,mas como a câmara aqui só existe no papel e sua função é apenas fazer requerimentos de tapa buracos e mudar nome de ruas,nada disso acontece.
    Pirapora daria um belo enredo de uma típica novela da seis,com uma crítica social bem ácida,representando a corrupção e a elite do atraso no interior do brasil,com otimos personagens caricatos.kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário!!
      Hoje Pirapora é uma novela mexicana.
      Vai para o Guinness book, como cidade governada por prefeito não eleito.

      Excluir
    2. Cidade governada?que governo.A prefeitura e um navio sem comandante kkkkkk

      Excluir
  11. Será que Beto Fulgêncio, que participou da gestão de Léo Silveira e conseguiu voltar a ser servidor municipal depois de uma comissão dar seu parecer favorável, deu alguma informação para Warmillon contratar essa auditoria?

    ResponderExcluir
  12. Alguns vereadores são de oposição até que chega a "proposta".
    Vereador de oposição em Pirapora não consegue reeleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo totalmente. O eleitor quer ver seu representante falar a verdade na tribuna da Câmara. Cobrar melhorias para a população e a cidade, mesmo que sua reivindicação não seja atendida por perseguição política. Mas não aceita vereador se posicionar como lacaio de Executivo, ignorando o estado deplorável em que está nosso município. Aposto que todos os sete vereadores, se mantiverem uma conduta assertiva e coerente com os anseios do povo, serão reeleitos. Não sei se Beto Fulgêncio será reeleito, já que grande parte de seus eleitores não estará com ele nas eleições de 2020. E o restante dos vereadores da prefeita está na mira do seu eleitorado bastante insatisfeito.

      Excluir
  13. Quero aqui fazer um questionamento ao presidente da Câmara, Anselmo Caires.
    Como ele explica um contrato de transmissão das reuniões da Câmara com uma rádio que não é da nossa cidade, é comunitária, com alcance limitado em razão da lei, que não é sintonizada em grande parte da nossa cidade em razão do fraco sinal?
    Apesar de leigo acho que alguma coisa de ilegal há nesse contrato.
    Vários são os locais onde o sinal da 98 Fm de Buritizeiro não chega.
    Até em rádios de carros que capta melhor o sinal, a rádio "some" em alguns bairro da cidade. Aparelhos de residências, podem esquecer.
    Com a palavra os contratantes. Se pagam pela transmissão, obrigatório que todos os munícipes sejam alcançados, e não apenas as áreas centrais de Pirapora e a cidade de Buritizeiro. O dinheiro sai do bolso do contribuinte piraporense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para as reuniões da Câmara serem transmitidas pelas 2 rádios de Warmilon, porque em outras épocas, quando os vereadores que eram oposição ao ex-prefeito começavam a falar na tribuna, entravam os anúncios comerciais impedindo os ouvintes de ouvirem esses vereadores. Ou então, o locutor focinho de porco falava em cima, fazendo seus comentários nojentos e ninguém escutava os vereadores de oposição. Tudo certo que a rádio 98 precisa melhorar sua transmissão, mas voltar para as rádios do ex-presidiário, não pode de jeito nenhum.

      Excluir
    2. Isto acontecia quando não era pago. Naquela época a rádio AM fazia transmissão sem custos para a Câmara. Depois houve uma licitação que a 98 FM ganhou. A partir do momento que é paga a transmissão, o horário é todo da Câmara e não pode ter inserções comerciais nem comentários por parte de jornalistas. Observem se nas transmissões a 98 FM faz alguma interrupção. A mesma coisa pela 102 FM nas transmissões da Câmara de Buritizeiro.
      Acho errado é pagar e o serviço não chegar nos munícipes de PIRAPORA.

      Excluir
    3. Você acha que Warmilon respeita algum acordo? Se a transmissão voltar para a rádio Pirapora ou a 102 fm, vai ser ele quem vai decidir quais vereadores vão ser ouvidos pela rádio. Ele hoje não respeita e nem teme Justiça, Ministério Público, Polícia, nem a Deus. Está na prefeitura como prefeito mesmo inelegível e sua mulher, que foi eleita, mora fora do município. Não tem medo de qualquer autoridade que adentre a prefeitura e o encontre despachando com os secretários e servidores, e recebendo as pessoas em seu gabinete.

      Excluir
    4. Não se trata de "acordo", é CONTRATO. Além de que, não adianta todos os vereadores falarem e metade da cidade não ouvi.

      Excluir
  14. Ouvindo Beto Fulgêncio falar com Tonibho Carlos, estou mais convicto de que eu e centenas de eleitores nunca mais cairemos no maior equívoco, no erro gravíssimo de elegermos politicos de péssimo caráter. Beto está mentindo ao dizer que seus eleitores acharam positiva a sua traição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto enlouqueceu de vez. Sua entrevista foi vergonhosa. Não dá para acreditar nessa barbaridade.

      Excluir
  15. Anônimo das 10:04, se não concorda, então cite pelo menos um da oposição que foi reeleito nos últimos anos.

    ResponderExcluir
  16. Pirapora dá seu suspiro final. Imagina comemorar o aniversário da cidade somente com o encontro de motociclistas. Nenhum desfile cívico, nenhuma manifestacao cultural, artística e educativa. Antes de Warmillon, Pirapora vivia uma efervescência cultural, artística e social. Depois dele, a identidade do piraporense foi destruída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é civismo para esse pessoal? São quase três anos de total desrespeito à nossa cidade e aos munícipes...pena que tds nós somos prejudicados e não somente aqueles que tiverem essa infeliz escolha por esse grupo que aí está. É lamentável, é muito triste...pena que os piraporenses parecem anestesiados, ou como na estória, estão como sapo dentro da panela de água fervendo. Que Deus tenha misericórdia da nossa terrinha e dê uma sacudida nesse povo barranqueiro, antes que Pirapora acabe!

      Excluir
  17. Se Warmilon está sentando na cadeira de prefeito e mandando de dentro da prefeitura ,porque os vereadores que se dizem de oposição não fazem a denúncia para o ministério público?Ou melhor convidam o promotor que fica do outro lado da rua é dão o flagrante nele?Acho que é muita falta de competência desses caras ou preguiça mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fizeram várias vezes, mas não deu certo. Por isso é que o meliante tá fazendo o que quer na cidade. Está se sentindo inatingível.

      Excluir
    2. O horário de trabalho dele no gabinete é fora do horário de atendimento.

      Excluir
  18. Os alunos das escolas municipais estão passando fome. Muitos deles só tem a merenda como refeição do dia. É um suco com 3 bolachas, ou uma mexerica seca sem caldo, ou uma banana, é desumano. Não adianta mais procurar o MP de Pirapora, por isso esses bandidos estão se sentindo livres para cometerem seus crimes de corrupção.

    ResponderExcluir
  19. Dá para desconfiar porque somente depois de dois anos e meio é que Warmilon resolveu fazer essa auditoria na gestão de Léo Silveira. Por que não fez antes? Qual fato novo desencadeou essa decisão de Warmilon? Alguma informação importante dada por Beto Fulgêncio, que participou da administração de Léo Silveira?

    ResponderExcluir
  20. Dizem que o contador tá ficando louco para arrumar a bagunça. . .
    Na prefeitura o tempo todo se ouve pessoas reclamando que a internet nao esta funcionando.
    Como uma cidade do tamanho de Pirapora não tem internet na prefeitura? Será que o absurdo de salários que se paga ao pessoal do dti não é suficiente??? Nada funciona corretamente. Tá tudo terrível!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Beto já conseguiu mais dois Edis, até Pedro vaca já se reuniu com o presidiário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o Beto Fulgêncio até a traição era um personagem. Agora está mostrando sua real identidade. Atrás daquele falso tom de político preocupado com Pirapora, escorre uma baba de ódio e destruição. Homem perigoso. Seus antigos aliados que se protejam.

      Excluir
    2. *CLEITON LOPES REAFIRMA QUE*
      *SEU LUGAR É NA OPOSIÇÃO E*
      *FAZ NOVAS CRÍTICAS AO GOVERNO*

      Convidado publicamente da tribuna, pelo vereador Keké Viana, para fazer parte da bancada que dá sustentação à Administração da prefeita Marcela Fonseca, o *vereador Cleiton Lopes* esquivou-se educadamente da proposta, alegando que “acho que devo permanecer na minha origem, de onde eu vim”. Na sua justificativa, disse não poder se aliar ao grupo da prefeita porque não concorda com seu jeito de trabalhar e de fazer política: “Sou totalmente contra o ‘modus operandi’ dessa Administração e de seu grupo político”, justificou.
      Cleiton Lopes aproveitou a oportunidade para defender os posicionamentos contrários ao governo municipal, lembrando que “a oposição é fundamental nessa Casa, foi através de denúncias da oposição que muitos erros foram evitados e corrigidos a tempo”. Uma das críticas mais fortes de Cleiton Lopes ao grupo da prefeita Marcela Fonseca diz respeito ao setor de geração de empregos e renda. “Em dois anos e meio, nunca vimos uma ação positiva dessa Administração para trazer, de fato, novos investimentos para Pirapora. Pelo contrário, quando tiveram oportunidade fizeram foi espantar algumas indústrias que queriam vir para nosso município”, citando como exemplo as usinas solares, a Econews e a Havaianas Alpargatas, que hoje gera em torno de 1.500 empregos diretos em Montes Claros. “Essas indústrias não vieram para Pirapora justamente por causa do ‘modus operandi’ do grupo da prefeita, pois quando aparece um grupo empresarial querendo se implantar aqui, eles querem é tirar proveito da situação”, denunciou.
      Justamente por isso, segundo o vereador Cleiton Lopes, tem sua posição definida na oposição. “Não quero me prender ao que me oferecem, posso até não ser reeleito, mas enquanto estiver aqui vou defender os interesses reais da população”, assegurou.

      (Ascom/Câmara – Foto: Ivan Rodrigues)

      Excluir
    3. Com todo respeito ao jovem vereador, mas acredito que ele sendo situação ou oposição, não vai fazer diferença nenhuma.

      Excluir
    4. Pelo menos nao mudou de convicção, de ideias, de grupo político. Teve coerência e firmeza pra recusar dinheiro, cargos e benesses.

      Excluir
  22. PF no Hospital de Olhos.
    Licitação da merenda escolar a ser aberta no dia 12 de junho: 5 milhões e 200 mil reais.
    Transporte escolar suspeito.
    Aniversário de Pirapora sem comemorações pelo terceiro ano. Encontro de motociclistas é o único evento marcadp
    Cidade suja e triste, cavalos circulando nas praças e ruas.
    Alunos das escolas municipais passando fome.
    A prefeita morando em BH.
    Um ex-presidiário e condenado é o prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Márcio e Ildemar fora da Prefeitura. Tribunal mandou demitir os dois envolvidos na máfia do lixo.

      Excluir
    2. Segundo o programa Falando Sério, teve movimentações no Tribunal de Contas e no Tribunal de Justiça. Warmilon também não pode exercer cargo público, mas como ele é um prefeito clandestino, sem nomeação alguma, ele acha que pode ir levando. Não tem medo de uma visita inesperada do promotor ou juiz.

      Excluir
    3. Na pratica já sabemos o que vai acontecer! Será os dois exonerados, continuarão mandando e as esposas nomeadas no lugar deles...

      Excluir
  23. Algum vereador vai interferir no problema que é a falta de sinal da 98 FM na cidade de Pirapora? A Câmara PAGA pela transmissão é o alcance do sinal não chega em TODOS os pontos da cidade. É OBRIGAÇÃO o sinal da FM 98 atingir até a ÁREA RURAL do nosso município. O cidadão piraporense, por pagar pela transmissão, tem o direito de receber um sinal forte e limpo. Não é o que acontece.

    ResponderExcluir
  24. A carreta do chopp já chegou para o encontro dos motociclistas. Muita gente comentando que vai fazer concorrência ao comércio local e aos barraqueiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Warmillon tá ligando pro comércio de Pirapora? De Pirapora, só o dinheiro. Vai sangrar a cidade até onde puder.

      Excluir
  25. EM LASSANCE TAMBÉM TEVE INABILITAÇÃO DE EX-PREFEITO PARA OCUPAR CARGOS PÚBLICOS

    ACÓRDÃO
    Vistos, relatados e discutidos estes autos, ACORDAM os Exmos. Srs. Conselheiros do Tribunal Pleno, por unanimidade, na conformidade da Ata de Julgamento e diante das razões expendidas no voto do Relator, em: I) declarar a inabilitação da Senhora Solange de Fátima Soares e do Senhor Cristóvão Colombo Vita Filho para o exercício de cargo em comissão ou função de confiança da administração pública estadual e municipal, por 8 (oito) anos, com fundamento nos artigos 83, II, e 92 da Lei Orgânica deste Tribunal, tendo em vista a deliberação da Segunda Câmara na sessão de 21/03/19, bem como a grave violação de normas de direito financeiro, que impossibilitou a verificação da destinação dos recursos municipais, e a sujeição do tesouro a risco inaceitável, causando um prejuízo no valor histórico de R$1.058.547,77 (um milhão cinquenta e oito mil quinhentos e quarenta e sete reais e setenta e sete centavos); II) determinar que o Município de Lassance seja comunicado desta decisão na pessoa de seu representante legal, para conhecimento e efetivação das medidas administrativas necessárias, conforme determina o parágrafo único do art. 83 da Lei Complementar n. 102/08; III) determinar que os Chefes de Poder do Estado de Minas Gerais sejam comunicados para conhecimento da decisão e efetivação das medidas administrativas TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS pertinentes, referentes à inabilitação da Senhora Solange de Fátima Soares e do Senhor Cristóvão Colombo Vita Filho para o exercício de cargo em comissão ou função de confiança da Administração Pública estadual e municipal; IV) determinar que a Superintendência de Controle Externo seja cientificada da penalidade aplicada, para que, por suas unidades de fiscalização, proceda ao monitoramento do cumprimento desta decisão, por meio das informações recebidas periodicamente pelo Cadastro de Agentes Públicos do Estado e dos Municípios de Minas Gerais – CAPMG; V) determinar a intimação dos responsáveis acerca do conteúdo desta decisão, inclusive por via postal; VI) determinar, após adotados os procedimentos pertinentes à espécie, o arquivamento dos autos. Votaram, nos termos acima, o Conselheiro José Alves Viana, o Conselheiro Gilberto Diniz, o Conselheiro Durval Ângelo e o Conselheiro Substituto Victor Meyer. Declarada a suspeição do Conselheiro Wanderley Ávila. Presente à sessão o Procurador Daniel de Carvalho Guimarães. Plenário Governador Milton Campos, 15 de maio de 2019. MAURI TORRES Presidente CLÁUDIO COUTO TERRÃO Relator

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa senhora inabilitada trabalha na prefeitura de Pirapora, auxiliando um ex-procurador e que continua comandando o jurídico?

      Excluir
    2. Está é uma ratazana sem nenhuma postura de ser humano , vive nos corredores da Prefeitura. São pessoas deste nível que trabalham na Prefeitura e a justiça local não faz nada só observa.

      Excluir
  26. Só em Pirapora que a quadrilha continua mandando. Que tristeza.

    ResponderExcluir
  27. PREFEITURA DE PIRAPORA
    Tem bandidos, condenados, processados, presidiários, ladrões do dinheiro público.
    Uma vergonha generalizada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é novidade!

      Excluir
    2. A prefeita ainda está na cidade?

      Excluir
    3. E por que não estaria?

      Excluir
    4. Porque ela não mora em Pirapora, reside em BH com os dois filhos, entregou a prefeitura pata o marido e só vem na cidade em ocasiões especiais. Essa é a verdade. Se algum dia isso vai mudar, só depende do promotor e do juiz.

      Excluir
  28. É impressionante a cara de pau de certas pessoas. Tem uma forasteira, analfabeta funcional, que chegou outro dia em Pirapora, apoiou Warmillon durante todo o tempo, ocupou cargo comissionado ganhando altos salários sem a mínima capacidade, foi demitida em dezembro, ficou calada durante quase 5 meses na expectativa de ser renomeada, agora que viu que foi expulsa do grupo do ex-prefeito e não terá o carguinho de volta, vem com discurso oposicionista. Esse tipo de gente tem que ser expulsa é de Pirapora. Espero que não encontre guarita no grupo de Indalécio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você está acusando a adéeeevogada aloprada e parece que não gosta dela.

      Excluir
    2. Anônimo 14:58, vc muito se engana quando acha que estou falando da pessoa citada por vc. Em primeiro lugar porque acho impossível uma pessoa com formação superior ser analfabeta funcional, segundo que esta pessoa citada por vc não estava com Warmillon desde o começo, e terceiro que são várias as pessoas demitidas em dezembro e que não retornaram. Vc está redondamente enganada.

      Excluir
    3. Anônimo das 08:27 , sou Fernanda Porto , prazer apesar de achar que você até me conhece pois sempre lembra de mim.
      Então seria um prazer olhar nos teus olhos e poder conversar com você de cara limpa e não por traz do anonimato.
      Você não conhece um terço da minha vida e muito menos dos motivos que me levaram a não me curvar a humilhação de aceitar um cargo qualquer na Prefeitura em troca de salário com muitos fizeram; Estes mesmos que foram demitidos em dezembro e retornaram penso até que você pode ser uma destas pessoas. Apesar de ter considerado a família Braga por 12 anos sendo amiga, correligionária, advogada, eu não aceitaria jamais passar por cima dos meus valores e formação familiar.
      Eu tenho caráter e vergonha na cara além disso não preciso de dinheiro público para viver , sempre fiz política por ideologia e genética coisa de sangue de família de políticos tradicionais do Alto Paranaíba e noroeste de Minas. Não sei se você sabe o que é isso.
      Bom acho que até já dei muito tempo a você que infelizmente não mostra a cara. Se quiser continuar a conversa pode me procurar ok;
      As pessoas dignas de moral e credibilidade mostram quem são e o que acreditam . Bom saber que faço a diferença pois percebo que constantemente me cita em seus comentários.
      Um abraço e fique com Deus a tá boa sorte no seu intento.

      Excluir
    4. Para se ter credibilidade e respeito das pessoas é preciso falar a verdade. Portanto pra participar de um blog adotando o anonimato com certeza isto não tem muito valor. Certo, pois bem a título de esclarecimento eu Fernanda Mendonça Porto apenas ocupei um cargo de Diretoria na Administração de Marcella Braga no ano de 2017 e 2018 , não ocupando mais nenhuma outra função e ou cargo nos governos de Warmillon Braga.
      Portanto você mente e falta com a verdade, está atitude sua anônimo o desqualifica mesmo intimamente se é que você sabe mesmo o que significa isto.
      Ao anônimo de 16:43, agradeço pela verdade exposta, importante saber que pessoas honradas com a verdade também combatem aqueles que são covardes e que plantam a mentira.
      A minha vida política é um livro aberto e não temo ofensas e calúnias, infelizmente lá atrás eu acreditei em pessoas que se diziam honradas , acreditei num projeto político, me uni a estas pessoas fui leal, amiga, companheira e o tempo me mostrou o contrário.
      Ser digno é ter coragem de mudar a conduta e não se entregar a corrupção e a maldade roubando a dignidade do próximo.
      Graças a Deus a minha família e alguns mais retomei as rédeas dos meus ideais, tirei as vendas que me cegavam e saí fora, isto é o que me importa.
      Obrigada Senhor.

      Excluir
    5. mas você foi assessora juridica e foi secretaria de turismo e cultura quando Warmilon era prefeito

      Excluir
    6. Ana Paula como disse anteriormente eu nunca trabalhei com Warmilhon Braga em suas administrações.
      Estes cargos eu ocupei na Prefeitura de Buritizeiro no ano de 2007.

      Excluir
    7. Em momento algum no post acima foi citado o nome de alguém. Foi falado em uma forasteira (pessoa que não é de Pirapora), que APOIOU Warmillon,e que ocupou cargo comissionado e hoje não ocupa mais. Não se falou nome de ninguém. Foi uma opinião apenas política. Eu, hein...

      Excluir
    8. Cuidado, Dra Fernanda, o corrupto usa radialistas e bajuladores para tentar destruir a reputação de seus adversários, principalmente quando são mulheres. São vários exemplos na trajetória suja do ex-presidiário, investindo contra mulheres que lhe fizeram oposição. É nojento o seu comportamento bandido.

      Excluir
    9. Ele é covarde e cruel com mulheres. Lembra o desrespeito, as mentiras, os ataques à honra de mulheres que se opuseram à corrupção desenfreada nos oito anos de sua administração nefasta? Ele sempre se regozijou em ir para sua rádio ou mandar escrever nos jornalecos de seus lacaios calúnias e difamações contra mulheres e suas famílias.
      É um criminoso que precisa ser preso novamente.

      Excluir
    10. Realmente este bandido não tem escrúpulos e cercado por puxa sacos capazes de tudo. É bom ter cuidado.

      Excluir
    11. Anônimo das 23:20, não precisa se preocupar. A dra. Fernanda conhece seu amigo há muitos anos, participou de seu grupo político por longo tempo, nas reuniões ouvia os planos diabólicos contra os adversários do grande lider, enfim, ela sempre esteve ao lado dele, elogiando e aplaudindo sua conduta pessoal e politica. Se concordava ou não com as atrocidades promovidas pelo ex-prefeito, é problema dela. Uma coisa é certa: da justiça de Deus ninguém escapa, mais cedo ou mais tarde, a conta chegará. A vida é feita de escolhas. Plantou, colherá. Muitas lágrimas foram e são derramadas pelo sofrimento e dor da corrupção. Elas terão um preço alto.

      Excluir
    12. Eu acho que esta história de Forasteiros é uma grande incoerência porque todas as cidades do mundo são habitadas por pessoas de outros países, estados e cidades.
      Pirapora é uma cidade que sempre acolheu tantas pessoas que vinham nas embarcações que subiam o Rio.

      Excluir
    13. Logo, logo o corrupto ex presidiário irá mandar seus comparsas partirem para a baixarias e imoralidades na rádio e redes sociais. O corrupto gosta de humilhar as mulheres que não aceitam as suas ilegalidades. Covardia e baixaria fazem parte do cotidiano do corrupto. Ele ama uma baixaria!

      Excluir
  29. No aniversário de Pirapora tinha alvorada com a banda Três de Maio, queima de fogos, missa e cultos ecumênicos, desfile civico, festa na praça com variadas manifestações culturais. À noite, uma atração musical.
    Depois de Warmillon e Marcela, nada. Pirapora foi arrasada pelo casal.

    ResponderExcluir
  30. A nossa Pirapora linda de outrora festiva quando se podia sair à noite para os clubes se divertir dançar e que durante o dia podiamos ir às praias, hoje tudo mudado, hoje uma cidade moribunda doente triste, seu povo sem opções de lazer, trabalho e muito mais, todos nós estamos enfermos assistindo a sua morte lenta e constante, comemorar? O que ? Vivemos de esperança que um dia vai melhorar será? Mas mesmo assim parabenizo a nossa cidade pela sua resistência e seu povo que resiste a tudo isto que estamos vivenciando, parabéns a esta cidade pararabens Pirapora e a todos nós
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  31. Pra que dois encontros de motociclistas no mesmo mês? Pra que essa divisão? Sou comerciante e estou achando o movimento fraco. Bom seria se tivessem feito um super evento com os dois motoclubes juntos ou então separados em meses diferentes. Tudo em Pirapora dá problemas

    ResponderExcluir
  32. Anônimo das 08:27, ele tem grupo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta! Um político que não tem um partido, vai ter grupo?

      Excluir
    2. Mas Indalécio, gostem ou não, tem muitos eleitores, independente de partido político ou grupo.

      Excluir
  33. O curral que cercaram a orla tá um horror. Aliás, ontem tava muito desanimado. Mas é a única festa do aniversário da cidade. Não tem mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O movimento foi fraco acho que os motociclistas não chegaram

      Excluir
  34. Passando na InterTV de Montes Claros a exposição agropecuária de Janauba: mais de 300 milhões de reais de negócios, shows de artistas famosos, milhares de pessoas passarão nos dez dias de exposição. E Pirapora segue acabando. Warmillon achatou a população e muitos piraporenses já se acostumaram com migalhas e com as sobras azedas. Enquanto isso, ele e seus familiares curtem a vida em lugares caros e paradisíacos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tambem arrematando quase todos os lotes de gado num leilão em Pirapora, incensado por bajuladores e vencedoras de licitações, se sentindo o dono do curral Pirapora.

      Excluir
    2. Lavagem de dinheiro. A corrupção é avassaladora.
      Ridicula a bajuladora das licitações aplaudindo cada lance que o corrupto fazia.

      Excluir
    3. Próprio dos laranjas $$$$ puxarem o saco do corrupto. Quanto maior a vantagem maior a bajulação. Chega dá nojo! Uma total inversão de valores. É a corrupção e a bandidagem em grau máximo.

      Excluir
  35. A Dupla de Presidiários02/06/2019, 00:05

    Tribunal de Contas determina inabilitação de cinco pessoas ao exercício de cargos públicos

    Na análise de dois processos, os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, em sessão ordinária realizada hoje (29/05/2019), declararam a inabilitação, pelo prazo de cinco e de oito anos, para o exercício de cargo em comissão ou função de confiança em toda a Administração Direta e Indireta do Estado de Minas Gerais e dos seus municípios, de cinco gestores públicos. Além da publicação no órgão oficial de divulgação da Corte de Contas, a decisão será comunicada aos órgãos competentes para a efetivação das medidas administrativas necessárias.
    O primeiro processo, que recebeu o número 898579, era uma representação formulada pelo Ministério Público junto ao Tribunal a partir do relatório de inspeção extraordinária realizada no município de Pirapora, no período de 17 a 28/10/11, com o objetivo de apurar a ocorrência de eventuais irregularidades na contratação de empresa para a execução de serviços de coleta e transporte de resíduos sólidos até aterro sanitário municipal. Após o julgamento da inspeção, a Primeira Câmara remeteu o processo para o Pleno, que é a instância com competência para emitir a decisão de inabilitação de gestor público. Por unanimidade, os conselheiros declararam a inabilitação, por cinco anos, dos gestores Warmillon Fonseca Braga, Ildemar Antônio Alves Cordeiro, José Márcio Vargas Liguori e Wanderley Carvalho Alves. O processo teve como relator o conselheiro Sebastião Helvecio.

    https://www.tce.mg.gov.br/noticia/Detalhe/1111623745

    ResponderExcluir
  36. Tem gente em Pirapora q só sabe ficar em rede social criticando, xingando o ministério público como um tal de Max Rocha mas não tem coragem de ir lá no fórum denunciar. Duvido q algum dia tenho ao menos olhado na cara de algum juiz e dito: olha a sra. Prefeita tá fazendo isso e aquilo. O Emerson Santos por exemplo só tem língua para os desmandos do governo de Pirapora, do governo aqui de Buritizeiro só tem elogios e quando aparece alguém para criticar alguma coisa ele defende na hora. Eu quero ver é ter isenção, quero ver é ter coragem de dar a cara a tapa como a Dra. Myriam Figueredo.

    ResponderExcluir
  37. De que adianta isso? O todo poderoso cintinua mandando em Pirapora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adiantaria muito se Pirapora tivesse pessoas honradas, corajosas, independentes que fizessem como a Dra. Miriam. Warmillon tem medo dela, ele sabe que foi preso duas vezes porque as denúncias dela tiveram materialidade, foram comprovadas pelo Mp e a Justiça condenou o ex-prefeito. Trabalhou sozinha. O que os politicos da cidade estão fazendo diante de tamanha corrupção e destruição da cidade? Fazendo reuniões eleitorais postando denúncias e protestos em redes sociais, manifestando revolta contra os desmandos dos corruptos? Isso está resolvendo?

      Excluir
    2. Outro dia, o locutor focinho de porco contava que Warmillon dizia que a primeira pessoa que ele sempre encontrava no TJMG, nos julgamentos de seus processos criminais e cíveis, era Miriam. Sozinha numa cruzada sofrida. Não por vingança, como é a narrativa deles, mas por amor a Pirapora, atacada por uma organização criminosa. Onde estavam os homens e mulheres de bem, e os politicos honestos da cidade? O que fizeram nos oito anos de gestão corrupta? E onde estão hoje, porque a cidade continua nas mãos da mesma organização criminosa? Continuam calados e imóveis, mesmo vendo Pirapora ser dilacerada.

      Excluir
    3. Só querem fazer reuniões, lançar terceira e quarta vias para prefeitura, anunciar o "novo", postar falsas indignações nas redes sociais, tirar fotos com politicos de Brasília e Belo Horizonte, apenas conversa fiada. Nunca se importaram com a corrupção em Pirapora, nunca se expuseram contra os corruptos, nunca denunciaram nada e só querem mesmo é entrar pra prefeitura.

      Excluir
    4. Anônimo das 17:41, seu comentário é perfeito. Para mim são todos uns parasitas que só esperam a oportunidade de entrar para sugar a última gota de leite das tetas da mãe prefeitura. Nenhum deles tem coragem, é macho ou mulher suficiente para recolher provas e ir ao fórum e a Belo Horizonte denunciar. Indalécio na última eleição ganhou até o apelido de pokemon q só aparece de 4 em 4 anos. O resto, os tais segundas vias e terceiras vias, "fulano bolsonaro", medrosim tocador de viola, um tal digital influencer (kkk), o tal radialista, etc, etc, são só mais uns oportunistas de rede social. Continuo dizendo: NENHUM DELES jamais chegará ao mindinho da poderosa MYRIAM FIGUEIREDO. Essa daí sim mata a cobra e mostra o pau.

      Excluir
  38. Tem comentários dizendo que os secretários vão ser exonerados e colocar as esposas para serem nomeadas.Esta prática é comum nos municípios próximos,tem até mulher de jornalista recebendo por ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo pode acontecer nessa cidade mergulhada na corrupção, na imoralidade, na marginalidade. Pirapora está numa depressão terrível. Quem voltou a sorrir foi a organização criminosa que além de roubar esbanja os frutos da corrupção. Não basta roubar é preciso esbanjar!

      Excluir
  39. Show de Blog!!!! Bombando na cidade!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Nunca pensei que a justiça fosse tão cega.

    ResponderExcluir
  41. Como é que pode eleitores de Pirapora elegerem beato salu, um sujeito desqualificado como aquele? Dá nojo escutar. É uma vergonha ter um cara desse na Câmara. Tantos candidatos bons não se elegeram! É, Pirapora, se o povo não mudar essas escolhas vergonhosas, a cidade não aguenta mais.

    ResponderExcluir
  42. O contador de marolinhas foi dispensado mesmo? Como operador do direito, ele sabe que se assinar, está perdido. No passado, alguns advogados e servidores municipais assinaram e vão pagar muito caro.

    ResponderExcluir
  43. A HISTORIA NÃO PODIA SER OUTRA, ESQUEMAS E MAIS ESQUEMAS ;
    JOÃO CONTADOR NÃO AGUENTOU EM UM MÊS VIU QUE ERA IMPOSSÍVEL PERMANECER NO COVIL.
    FIDELAO FOI MANDAR NO SECRETÁRIO E AÍ O BICHO PEGOU. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  44. Saiu o Diretor da licitação e a advogada da licitação, estamos a 4 dias de uma licitação de mais 5 milhões de reais, o da merenda escolar, estranho ou não?
    Em tempo, o secretário responsável pelo setor de licitação o também saiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O macarrão engordurado deu uma prensa nos três para darem legalidade à licitações, por medo, eles não aceitaram e foram demitidos.

      Excluir
  45. Gente, é muita pressão!!!

    ResponderExcluir
  46. Fidel também foi excluído

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fidelao tá enrolado, igual ao Chapolim Colorado.
      Quem agora irá o defender?
      Sem o din din da Prefeitura a arrogância e a prepotência vai parar aonde.
      Em Lassance e Várzea da Palma ele não pode ir nem para beber água.
      Começando a colheita.

      Excluir
    2. Tudo jogada mais uma retirada de dinheiro da rescisão.

      Excluir
  47. Depois de ouvir o programa Falando Sério de hoje, sobre o esquema da licitação da merenda escolar na próxima segunda-feira, se o promotor não puder impedir ou pelo menos fiscalizar os documentos, é bom ele pedir a vota da promotora dra. GRACIELLE. São 5 milhões e 200 mil reais.

    ResponderExcluir
  48. Será que procede a informação decque Beto Fulgêncio vai assimir a secretaria de finanças da prefeitura? É inacreditável, mesmo se tratando de um político traidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Warmillon não quis ele. Vai confiar em Beto? O ex-prefeito prefeito é macaco velho.

      Excluir
  49. PIRAPORA PIRAPORA PIRAPORA
    CHEGOU O MOMENTO DE SEUS FILHOS DO POVO QUE AMA ESTA CIDADE DAREM O GRITO DE LIBERTAÇÃO AOS DESMANDOS DESTA ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA.
    VAMOS TODOS PARA A PORTA DO FORUM E MANIFESTAR , GRITAR, APITAR, BATER PANELAS, ORAR, CLAMAR POR ATITUDES DO JUDICIÁRIO.
    É INCONCEBÍVEL QUE NADA ACONTEÇA.

    ResponderExcluir
  50. Warmilon vai quebrar a prefeitura e enterrar Pirapora. Perdeu o respeito e o medo das autoridades.

    ResponderExcluir
  51. Que gestão da prefeita Marcela!!!! Servidores são exonerados porque estão impedidos de exercerem função pública. Marido condenado sentado na cadeira de prefeito, comandando as finanças do munícipio do jeito dele. Marcela, a prefeita das crianças, como ela se intitulou na campanha, deixa os alunos passarem fome nas escolas municipais. Descontrole total na administração.

    ResponderExcluir
  52. Fidel retornou a Prefeitura, hoje;
    Imagina o operador jamais ficará fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso todo mundo já sabia. A começar do prefeito, na prefeitura ninguém teme promotor e juiz, e muito menos respeita ordem judicial. Até quando?

      Excluir
  53. Então O futuro secretário de Finanças está vindo de outras bandas.
    Em Pirapora nenhuma pessoa descente quer colocar sua assinatura para ser processado futuramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profissional honesto nenhum de Pirapora quer atestar e assinar documentos da prefeitura. É chave de cadeia. O chefe tá raspando tudo que entra no caixa e manda os subalternos para assinarem.

      Excluir
    2. Basta ver quem hoje está na linha de frente das secretárias e setores mais importantes da Prefeitura.
      Só de ter um ex prefeito de outra cidade investigado e já condenado sentado na cadeira de Planejamento não precisa de mais nada.
      Sem falar nos outros;

      Excluir
    3. Esse que assumiu não conhece o vespeiro que entrou o Fidelao com a Ratazana lora prepara o documento e manda pra assinar.
      Exatamente como aconteceu em outros tempos e a mudinha está no mesmo barco. Tadinha tão branquinha pra pegar sol no pátio da penitenciária.

      Excluir
  54. Já tem umas certas pessoas visitando as escolas e se informando das dependências das cozinhas.Isso quer dizer que já têm quem ganhou a licitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sou capaz de afirmar que todas estas empresas que participam das licitações são já articuladas para vencerem depois do acerto com o Coronel.
      Ele é implacável na arte de roubar o dinheiro público , inacreditávelmente o judiciário Brasileiro permitir este sujeito livre transitando pelos órgãos públicos.

      Excluir
  55. É verdade que ele foi absolvido de outros processos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Antonio07/06/2019, 22:22

      É mentira. O presidiário tem centenas de processos parados na justiça lerda que não anda.

      Excluir
    2. É que essa noticia mentirosa saiu num jornal local com o propósito de confundir a população e puxar saco do condenado. Uma imprensa que dá vergonha.

      Excluir
    3. Wb faz isto para mais uma vez enganar a população de Pirapora.
      Adota sempre as mesmas práticas o cara é tão sem noção que está afirmando para alguns que será ele p Candidato a Prefeito.
      Como a mulher é muda, preguiçosa, brega, sem brilho algum o jeito é mostrar a cara para tapear.

      Excluir
    4. Mandou colocar a matéria no jornal com este rosto debochado literalmente rindo dos otários que o defende. Ridículo ao lado da matéria a comprovação da sua desonestidade ao divulgar que um secretário de finanças contador/advogado não permaneceu na Administração.
      Imagina-se porque será ?

      Excluir
    5. O condenado conta com a venialidade de grande parte da imprensa que, por motivação financeira ou por medo, escreve e fala as notícias ditadas por ele. Conheço dois deles que andavam chateados e cabisbaixos e agora se sentem animados com a administração.
      Independente e com credibilidade, somente Emerson Santos, que fala de Buritizeiro.

      Excluir
    6. Emerson nāo fala mais nada contra so no jornal de Dirceu para saber as noticias

      Excluir
  56. que pálhacada é aquela que os vereadores da prefeita fizeram hj na camara. estava assitindo e vi que eles votaram contra os requerimentos dos vereadores de oposição?? que vergonha gente. e dizem que querem o bem do povo??? que nojo desses veredores da base da prefeita. que triste pra Pirapora isso . 2020 vem ai senhores vereadores, vcs do grupo da prefeita tomara que nao fique nenhum ai . vereadores que apoia a corrupção e que nao defendem o povo tem que tudo pra foraaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obedecendo ordens do chefe
      E Beto Fulgêncio é o primeiro da fila dos subalternos
      Vergonha e nojo dos oito

      Excluir
    2. muita feiura para esses senhores. o povo ta anotando. ano que vem esses vereadores da prefeita nao vao ser reeleitos.

      Excluir
  57. SITUAÇÃO ASSUME TOM OSTENSIVO
    E REJEITA SUMARIAMENTE PROPOSTAS
    DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA DE PIRAPORA

    Projeto de lei e todos os requerimentos de vereadores da oposição, na reunião da Câmara nesta semana, foram rejeitados na votação em plenário pela bancada que dá sustentação ao governo. Sem muitas explicações, os oito vereadores governistas votaram primeiramente pela rejeição ao Projeto de Lei 018/2019, de autoria do vereador Alex César, que criava a obrigatoriedade de divulgação das listagens de pacientes que aguardam por consultas, exames e cirurgias na rede municipal de saúde. Da tribuna, antes da votação, o vereador pediu apoio na aprovação do projeto, argumentando a necessidade de haver mais transparência e impedimentos para evitar que alguns pacientes com proteção política furem a fila de atendimento.
    A bancada governista votou sumariamente contra também os requerimentos apresentados pelos vereadores Cleiton Lopes, João Maurício e Dema Alecrim, todos da oposição, aprovando apenas os requerimentos de autoria de vereadores que compõem a bancada situacionista. Entre os requerimentos rejeitados, estão pedidos como patrolamento nas estradas da comunidade de Floresta e operação tapa-buracos nas avenidas do Distrito Industrial (Cleiton Lopes); continuidade do asfaltamento na rua professora Criselina Passos, no bairro Cícero Passos (João Maurício); e reparos no asfalto da rua Silvio Ferreira, no Cidade Jardim (Dema Alecrim).
    A atitude da bancada situacionista gerou contra-ataque imediato da oposição, que ocupou a tribuna para lamentar que “estejam votando nessa Casa contra os interesses da população”, como destacou o vereador Dema Alecrim, afirmando ainda que “é difícil lutar aqui contra o sistema, essa forma de fazer política precisa acabar, a gente sabe que um dos objetivos do projeto de lei era justamente acabar com as manobras políticas no setor de saúde”. Alex César destacou que, mais uma vez, ficou evidente a relação promíscua com que o Executivo trata o Legislativo. Cleiton Lopes classificou os votos contrários aos seus requerimentos como uma forma de perseguição política orquestrada pelo Executivo, mas – garantiu – “não vão me calar”.
    O pastor Luiz Costa foi mais contundente ao ressaltar que o projeto de lei que obrigaria a divulgação da listagem dos pacientes na fila para realizarem consultas, exames e cirurgias, rejeitado pelos situacionistas, “acabaria com um instrumento chamado politicagem”, dando a entender que, de fato, muitos apadrinhados furam a fila para serem atendidos nos estabelecimentos de saúde pública. “Do jeito que está, é uma ferramenta do engano. O projeto ia impedir pessoas de usarem o sistema para proveito político próprio, talvez isso explique porque votaram contra a proposta”, denunciou.

    FOTO - Cleiton Lopes: “Não vão me calar”

    (Ascom/Câmara – Foto: Ivan Rodrigues)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em silêncio muitas e muitas pessoas estão observando a postura equivocada dos oito vereadores da situação. Vai ter a resposta certa na próxima eleição. O povo está revoltado.

      Excluir
  58. Todas essas pessoas bajuladoras do ex-presidiário só fazem esse trabalho subserviente por dinheiro, empregos públicos e ajudas. Não têm amizade sincera e leal por ele. Aquela política em que os eleitores marchavam com seus candidatos, por simpatia, afinidade partidária e até paixão, faz parte do passado. A partir de 2005, a política se transformou em comércio de consciências, onde muitos têm seu preço de venda, uns mais caros e outros mais baratos.

    ResponderExcluir
  59. Cada vereador da base da Prefeita tem muitos cargos na Prefeitura uns mais que os outros dependendo do prestígio com o Condenado.
    E assim em troca destes cargos acontece às votações portanto os infelizes andam esquecendo do poder da mídia.
    A cada dia vão se afundando abraçados ao Prefeito de fato e a Prefeita Muda de direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que esses vereadores também fazem rachadinha nos salários dos indicados? Em BH teve vereador preso por esse motivo!

      Excluir
  60. Porque os kalangos e os Dourados do asfalto não fazem o encontro juntos,já que os dois têm apoio da prefeitura?

    ResponderExcluir
  61. Tenho ido as reuniões na câmara e ñ vejo nada além de um bando de hipócritas e demagogos. infelizmente um câncer de corrupção enraizado no poder.

    ResponderExcluir
  62. Uma administração local que precisa trazer secretário de finanças de BH, dá pra gente observar com lupa.

    ResponderExcluir
  63. Gente e a MUDINHA SAI ou não SAI? Como está o processo no TSE?

    ResponderExcluir
  64. Que ridículo esses vereadores de Pirapora. Os caras são debochados. Não apresentam um projeto bom para a cidade. Coitada dessa cidade.

    ResponderExcluir
  65. A situação financeira do saae, ipsemg e fundação é um mistério. Nada é debatido e cobrado das reuniões na casa legislativa.

    ResponderExcluir
  66. Gente, e o concurso do SAAE?
    Até hoje!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contratados com salarios enormes tem la.

      Excluir
  67. EM REUNIÃO NESTA SEMANA WARMILLON BATEU O MARTELO E LANÇOU MARCELA CANDIDATA À REELEIÇÃO NO PRÓXIMO ANO. É A UNICA MANEIRA DELE CONTINUAR COMO PREFEITO. A CONFERIR E ESPERAR O POSICIONAMENTO DO ELEITORADO DE PIRAPORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, isto é a melhor piada dos últimos tempos uma robô além de mecânica ainda é muda terá condições de pedir votos.
      Será que ele acha que a população vai cair no drama da coitada que teve o marido perseguido.
      Os tempos são outros.

      Excluir
    2. A chifruda ou as coleguinhas?

      Excluir
  68. Parece que o porretinho manco foi demitido da prefeitura. Tá ferrado. Não sabe nada, não gosta de trabalhar, é viciado em tetas públicas. Assim como muitos que ainda estão na prefeitura. Têm que ser puxa sacos e viverem rastejando para receberem os salários mensais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como ele, existem muitos náufragos segurando a bóia prefeitura. Sem a prefeitura, os vivos-mortos não existem e não são nada. Por isso, são lacaios de um condenado e as ordens dele são obedecidas.

      Excluir
    2. Ele desagradou muitos índios e o cacique enquanto esteve na Licitação claro que não voltaria.
      Bom seria se ele falasse tudo que viu e as ordens que recebia.
      Se bem que na boca miúda ele conta tudinho.
      Só dá bandido na Prefeitura tem jeito não.

      Excluir
    3. A campeã de licitações se dá ao luxo de viajar um mês inteiro para o exterior com toda a família, mesmo com o dólar nas alturas e as dificuldades financeiras das empresas no Brasil. Ou seja, vender para prefeituras é muito lucrativo.

      Excluir
    4. Chama o fantastico. Cade o dinheiro que estava aqui?

      Excluir
  69. A intenção de acabar com o encontro dos motociclistas realizado pelo Kalangos do Sertão deu zebra. O encontro está sensacional, mais de 400 motociclistas. Inveja, quando não aleija o espírito, mata a alma.

    ResponderExcluir
  70. Quem é mais FDP? B que opoiou W? Ou W que aceitou o apoio de B?

    Se o grupo de W for reeleito. Quem é o culpado? A própria oposição que depois de ter certeza que a prefeita não seria afastada se juntou a W em benefício próprio? Essas pessoa não merecem o respeito e consideração de ninguém... Lá na frente eles vão querer compor com a oposição de novo, querendo uma vice, por exemplo, se isso acontecer, meu voto não terá. Fica a dica! Indalecio saia da moita! Carla e Rocha, deixem de show, vcs estão tentando se valorizar, se o lado de cá não quiser, vcs correm pra lá... O tempo dirá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indalécio já saiu da moita: é candidato. Carla Valéria não tem densidade eleitoral para candidatura majoritária; será dificil eleger-se a vereadora, porque perdeu grande parte dos seus eleitores. Major Rocha não conseguirá, mesmo sendo excelente pessoa.

      Excluir
    2. meu voto e de minha familia sera de indalecio se ele for candidato. ,tem que ser ele para salvar Pirapora do caos

      Excluir
  71. Fiquei sabendo que Celsinho está se reunindo de novo c a oposição, com certeza querendo ser vice. Se não derem ele corre pra W de novo, para ser nada de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem voto, é antipático, com discurso fraco e vazio e está forçando a barra. Fazer dobradinha com ele, é suicídio político.

      Excluir
  72. O pior que grande parte da oposição não tem emprego fixo, são bancados pelas esposas e objetivo político não é o progresso de Pirapora e sim um EMPREGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o caso de Indalécio. Ele é um empresário bem sucedido e sua mulher e sua clínica estão fazendo o maior sucesso na região.

      Excluir
  73. A dança das cadeiras continua, segunda teremos novidades.

    ResponderExcluir
  74. Enquanto Pirapora encontra-se jogada a própria sorte sendo Governada por um condenado ladrão e seu cunhado babão cara chata. A Prefeita mudinha se diverte em Bh nos shoppings,cinemas e lojas se lascando para a Cidade.

    ResponderExcluir
  75. Gente e o MELIANTE vai preso ou não? E a MUDINHA sai ou não SAI?

    ResponderExcluir
  76. Que dia será o julgamento do recurso do MELIANTE?

    ResponderExcluir
  77. nada acontece nesta cidade com essa corja. cansei

    ResponderExcluir
  78. CREIO QUE A HORA DELE TÁ CHEGANDO E DA CHIFRUDINHA TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  79. ta chegando a hora de dar o troco pra estes corrptos politicos

    ResponderExcluir