Ontem
foi julgado o recurso de Embargos de Declaração com efeitos infringentes e o Tribunal de Justiça de Minas Gerais manteve a condenação de Warmillon
Fonseca Braga por crimes nas licitações dos Shows do Centenário de Pirapora.
O TJMG acolheu parcialmente os
Embargos de Declaração somente para determinar a inserção no Acórdão das notas taquigráficas.
O restante dos pedidos dos Embargos de
Declaração foram todos rejeitados.
Os Julgamentos e as Condenações:
Primeira Instância:
Na
Primeira Instância, em Pirapora, Warmillon Fonseca foi
condenado em 06 anos de reclusão e 04 anos de detenção, somando-se 10
anos de condenação, além de 50 dias-multa (R$ 155.000,00).
Segunda Instância dia 24/05/2016:
No dia 24/05/2016, a 1ª Câmara
Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, no Processo nº 0067006-52.2013.8.13.0512, condenou
Warmillon Fonseca Braga por fraudar as licitações
dos Shows do Centenário de Pirapora.
O desembargador
relator Flávio Leite aplicou o Princípio da Consunção e condenou Warmillon
Fonseca Braga em 3 anos e 4 meses
(crime previsto no artigo 1º, inciso I,
do Decreto-Lei nº 201/67) a serem cumpridos em regime aberto, substituindo
a pena por duas restritivas de direito.
O desembargador
revisor Wanderley Paiva condenou Warmillon Fonseca Braga em 4 anos de reclusão (crime
previsto no artigo 1º, inciso I, do Decreto-Lei nº 201/67) e 3 anos e 6 meses de detenção (Crime previsto no artigo 89 da lei nº 8.666/93) a serem cumpridos em regime semi-aberto. A desembargadora vogal Kárin
Emmerich acompanhou o voto do desembargador revisor Wanderley Paiva.
Segunda Instância dia 08/08/2016:
Ontem
o TJMG julgou o recurso de Warmillon Fonseca Braga e manteve a condenação
criminal, nos exatos termos do julgamento do dia 24/05/2016.
A
Inelegibilidade de Warmillon Fonseca Braga:
Em
vista da condenação criminal de Warmillon Fonseca Braga no TJMG, ele tornou-se
inelegível, nos termos da Lei Complementar 135/2010 c/c o artigo 1º, letra “e”
da Lei Complementar 64/1990.
O
Ministério Público de Minas Gerais, por seu Procurador Gilvan Alves Franco,
requereu ao desembargador
relator Flávio Leite que enviasse ao Juiz de Direito Eleitoral da
Comarca de Pirapora a Certidão do Julgamento certificando que Warmillon Fonseca
Braga foi condenado criminalmente por decisão colegiada.
Ontem
o desembargador
relator Flávio Leite determinou a comunicação
ao Juiz de Direito Eleitoral da Comarca de Pirapora, que ao receber a Certidão
do Julgamento certificando que Warmillon Fonseca Braga foi condenado criminalmente
por decisão colegiada, já tem pleno conhecimento da inelegibilidade de
Warmillon Fonseca Braga, para indeferir a
candidatura dele, nos exatos termos da Súmula 45 do Tribunal
Superior Eleitoral:
Súmula-TSE nº 45:
Nos processos de
registro de candidatura, o Juiz Eleitoral pode conhecer de ofício da existência
de causas de inelegibilidade ou da ausência de condição de elegibilidade, desde
que resguardados o contraditório e a ampla defesa.
Detalhes
sobre os crimes de Warmillon na Máfia dos Shows do Centenário de Pirapora:
TJMG condenou Warmillon Fonseca
Braga por crimes nas licitações dos Shows do Centenário de Pirapora e ele está
Inelegível.
Sempre afirmei isso. Ele esta inelegível. ele tinha plena consciência disso. Como estrategia politica se colocou como candidato para ter evidencia junto a sociedade. Agora vai falar que esta sendo perseguido e lançará sua digníssima "PRIMEIRA DAMA" . Que não tem expressão politica positiva nenhuma e é ré em processos.
ResponderExcluirÉ até covardia fazer uma comparação entre a mulher de Warmillon, a mulher de Leo Silveira e a mulher de Indalécio. As duas últimas são a expressão máxima do universo feminino. Dão um orgulho danado de ser mulher. Quanto à primeira citada, nada a comentar.
ExcluirE ainda coloca uma advogada despreparada e com má intenção para dizer que o ex-prefeito pode ser eleito, não tem nada contra ele. Tudo para ludibriar as pessoas mal informadas.
ResponderExcluirE aquele porco manchadão, locutor pornô, já começou com suas baixarias, agressividades, calúnias e mentiras. Andava puxando o saco do prefeito atual, e agora só sabe atacá-lo.
ResponderExcluirCoisas dos empregados de Warmillon.
Pode até ser legal, mas que é imoral e vergonhoso o presidente da Fundação Hospitalar Moisés Magalhães Freire ser tesoureiro da campanha do ex-prefeito Warmillon, isso é mesmo. Não tem explicação que convença a nenhum cidadão honesto de Pirapora.
ResponderExcluirEmerson Santos,
ResponderExcluiramanhã, sexta-feira, favor passar novamente a entrevista do promotor Paulo Márcio e da Dra. Myriam. Uma complementa a outra.
Pelo amor de Deus, não repita a entrevista dos diretores do hospital, dada hoje. Péssima. Não convenceu ninguém. Minha opinião: o hospital é um reduto político do ex e futuro presidiário.
VOCÊS JÁ OUVIRAM ESSA MULHER CONVERSAR? NÃO TEM NADA NA CABEÇA. ALÉM DE UMA VOZ RACHADA. NÃO TEM NINGUÉM QUE CONSIGA CONSERTAR ESSE SER ESTRANHO QUE CONHECI AQUI EM MOC EM OUTRAS ERAS.
ResponderExcluirO locutor do programa das oito horas da rádio Pirapora hoje passou de todos os limites. Muito grosseiro, desrespeitoso, desesperado. Atacou o prefeito e Indalécio. Quer a qualquer custo mostrar serviço para seu patrão. É muita desonestidade aterrorizar a população para ganhar votos para Warmillon. Será que a Justiça Eleitoral tem conhecimento do que é falado nesse programa?
ResponderExcluirE continua mentindo, Jairo. Agora mesmo acabou de dizer que é tudo mentira do Ministério Público e da Justiça. Que o ex-prefeito continua candidato. A quadrilha segue as ordens do chefe. Mentir sempre.
ExcluirIMPORTANTE O CANDIDATO INDALÉCIO GARCIA E SUA ASSESSORIA JURÍDICA FICAREM ATENTOS À PROPAGANDA VELADA QUE AS DUAS RÁDIOS DO PREFEITO VÊM FAZENDO DIARIAMENTE. É CRIMINOSO. NÃO RESPEITAM A JUSTIÇA ELEITORAL.
ExcluirWarmilom vai continuar com a candidatura até onde der. Depois da cassetada do TJMG ele sabe que sua vida política acabou. Está construindo uma narrativa: foi tirado desta eleição por Indalécio que está com medo de perder. É isto que ele e seus seguidores falarão. Tudo para esconder as condenações e sua condição de condenado e dar uma de injustiçado e perseguido.
ResponderExcluirNão sou muito esclarecido em alguns assuntos. Por isso peço que alguém me tire algumas dúvidas sobre a Fundação Moisés Freire.
ResponderExcluir1 - Não seria melhor o hospital ser municipal e não uma fundação?
2 - Como fundação, os maiores beneficiários não foram os médicos que se deram muito bem financeiramente atendendo particulares e convênios, tendo seus consultórios dentro de prédios públicos, e ainda recebendo salários ou por produtividade da própria fundação?
3 - Se o hospital fosse municipal, seus funcionários, incluindo ai os médicos, receberiam salários fixos?
4 - Sendo municipal, o hospital poderia receber verbas estaduais e federais?
É preciso abrir a caixa-preta dessa fundação. Deve ter cada coia...
ExcluirO desespero de Warmilon Braga é tão grande para voltar à Prefeitura de Pirapora, que, quando ele chega nas casas para pedir votos chora, implora, difama seu adversário, faz promessas mirabolantes, conta mentiras sobre o prefeito atual, enfim, um teatro de ator de quinta categoria.
ResponderExcluirO que ele não pode explicar é que está com todos os seus bens bloqueados, com exceção do sítio de Buritizeiro, que está em nome de laranja. Esses bens não voltarão mais para ele. Ao final dos processos, serão leiloados e o dinheiro será devolvido à nossa prefeitura. Ele andou falando que, no ano passado, tinha 40 milhões de reais, em dinheiro vivo, em nome de laranjas. Mas muito desse dinheiro vem saindo, porque é muito caro ser condenado e não ir para prisão. Por isso, o jogo é bruto e desleal para voltar à prefeitura, onde o vale tudo já está sendo praticado. Ele precisa do dinheiro público para comprar novos bens e repor o dinheiro que está gastando para se manter em liberdade.
O povo de Pirapora precisa refletir muito sobre esse assunto.
A chegada de fidelin, office-boy do ex-presidiário, está chegando na área para, com seu jeito esculhambado, tumultuar o jogo.
ResponderExcluirMACARRÃO COM ASPECTO SUJO E GORDUROSO.
ExcluirTEREMOS DE AGUENTAR MUITAS BAIXARIAS E AGRESSÕES VERBAIS. É O SEU JEITO DE SER.
CADA MEMBRO DESSA GANG QUER SER MAIS BAIXO DO QUE O OUTRO, A FIM DE SUBIR NA HIERARQUIA DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.
A cúpula da quadrilha gosta de desrespeitar as mulheres. Haja vista o que vem acontecendo nos últimos anos, com ataques grosseiros e imorais, até mesmo contra autoridades femininas.
ExcluirA doutora do "seje" e das leis prescritas, conhecida como "a escandalosa das esquinas", em mais uma ilegalidade, faz campanha contra Luizinho, os vereadores de Pirapora, e enche a bola dos irmãos metralha.
ResponderExcluirDizer que Léo Silveira será secretário de Indalécio, caso este seja eleito, é outra mentira vergonhosa.
Dra, isso não está certo, é feio mentir.
Não sei quem é pior, o macarrão borrachudo ou a aloprada.
Mas, com certeza, ambos não têm nenhuma postura profissional .
AVISO: DRA. VOCÊ ESTÁ ENGANADA OU MAL INFORMADA. NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, 2ª INSTÂNCIA, NÃO EXISTE MAIS RECURSO. NO PROCESSO DOS SHOWS DO CENTENÁRIO, EM DECISÃO COLEGIADA, FOI CONFIRMADA A INELEGIBILIDADE DO EX-PREFEITO. PASSE A LER COM ATENÇÃO ESTE BLOG. AQUI TEM INFORMAÇÕES SEGURAS, COMPLETAS, ISENTAS, VERDADEIRAS AULAS DE DIREITO.
Flor dos Buritis, essa advogada, que foi corregedora por dois anos na administração de Léo Silveira, está fazendo campanha ostensiva em favor de Warmilon. Além de atacar vergonhosamente o atual prefeito. Até onde vai esse descalabro?
ResponderExcluirO locutor manchadão focinho de porco, acostumado a dar porrada em homem e mulher, já está nas ruas e nas redes sociais, procurando briga e atacando as pessoas e as famílias de bem. É um tipinho bem baixo nível. fica confortável rastejando na lama.
ResponderExcluirOuça a entrevista da Dra. Myriam neste link https://www.youtube.com/watch?v=109NGlT4CW8
ResponderExcluirParabéns pela entrevista doutora. O presidiário registrou a candidatura ontem mesmo sabendo que está inelegível. Quer fazer confusão na cidade. Ele não respeita a justiça e o ministério público.
ResponderExcluirComo é que pode um camarada ficar preso mais de 500 dias, estar respondendo a mais de 100 processos na justiça, e peitar o Ministério Público e a Justiça, registrando sua candidatura, mesmo sabendo que está inelegível?
ResponderExcluirSerá que ele quer ir preso novamente?
Se sua mulher é incapaz, põe outro processado que não está condenado para tampar a vaga, mas não fica achando que o povo de Pirapora é trouxa.
Ontem, numa entrevista a Globonews, a ministra do Tribunal Superior Eleitoral, Luciana Lóssio, disse bem claro que candidatos condenados em Segunda Instância, ou seja por um colegiado, e aqueles que foram condenados por improbidade administrativa, terão seus recursos negados de pronto por aquele tribunal, e terão suas candidaturas impugnadas.
ExcluirWarmillon sabe que sua candidatura será impugnada em Pirapora, em Belo Horizonte e em Brasília. O que ele quer? Construir uma narrativa, dando uma de injustiçado e perseguido por Indalécio?
Apesar de ser um homem que gosta de aparecer em tudo, quer ser fotografado a todo momento, ainda não o vi registrando sua candidatura no cartório, ou seja, a foto da farsa de ontem.
ExcluirWarmillon andou dizendo que, com os embargos infringentes, o TJ iria mudar a sentença, tirá-lo do semiaberto e acabar com sua inelegibilidade. Ele sempre falou que o TJ nunca tinha faltado com ele. Mas dessa vez não deu certo. A 1ª Câmara Criminal manteve a sentença. Por isso, como um condenado em regime semiaberto, inelegível, poderá se candidatar a prefeito? O que ele quer é ganhar mais alguns dias e fazer muita confusão.
ResponderExcluirOutro assunto: como a chapa será impugnada, Orlando da Saúde dançou. Agora nem para vereador ele poderá sair. Vai ficar quatro anos no ostracismo.
Bem feito!!! Ô coisa boa!!!! Esse vereador da doença merece é isso mesmo. Enfim, Pirapora livre dele
ExcluirA tropa do mal, numa penúltima tentativa, se deslocou para a Av. Prudente de Morais. Vale tudo.
ResponderExcluirO desespero é enorme.
ExcluirEstou acompanhando.
Que Deus nos livre desse mal!!!!!!
ResponderExcluirA filha da periguete é candidata de novo!!!!!!!!!!!!!!
A Câmara não pode virar hospício ou outra coisa pior!!!
O vice-prefeito perdeu a compostura. Ou será que nunca teve?
ResponderExcluirQuanta agressividade, quanto desrespeito, quanta falta de educação. Um animal irracional merece ocupar um cargo público?
O locutor seguidor de bandido disse hoje que Indalécio não quer o apoio de quem tem mãos sujas de trabalho, como os pedreiros e outros trabalhadores.
ResponderExcluirDesespero total.
O que Indalécio não quer é ter por perto um ex-presidiário, que tem as mãos sujas de corrupção, manchadas do sangue de tantos piraporenses que padecem pela falta que fazem os 70 milhões de reais surrupiados dos cofres públicos.
O tal locutor que denegriu a classe dos pedreiros, garis etc., deveria saber q estes trabalhadores sujam as mãos sim., mais fazendo trabalho digno no intuito de alimentar a sua familia. Mas a sujeira provinda do trabalho deles é limpa e lavada com agua trata e limpa correnta de torneiras., e não por agua de esgoto como eles costumam lavar a sujeira, assim, contaminando o habitar natural da humanidade,e da democracia.
ResponderExcluirHoje ele já falou outra barbaridade. Disse que os secretários da Educação e da Saúde são despreparados e sem qualquer qualificação. Será que ele conhece a professora Ofélia Boaventura e Rogério Pontes? Mais gabaritados do que os dois não existe ninguém em Pirapora.
ExcluirMais uma do empregadinho do ex-presidiário.
Hoje o locutor anão falou "cidadões" várias vezes. Rasgou meu ouvido de dor. A rádio belroça presta um desserviço à educação de Pirapora.
ExcluirO que me deixa apreensivo é a demora de uma decisão definição e concreta dos orgãos competente.do jeito q está, fico sem saber o q faço com o meu voto.
ResponderExcluirRealmente. Hoje faz dez dias do registro das duas candidaturas majoritárias e, também, de vereadores.
ExcluirSegundo o ex-prefeito anda espalhando em reuniões nos bairros, ele será candidato escorado em liminares. Porque a justiça nunca faltou com ele.
A conferir.
Eleitor das 00:59, se o seu candidato a prefeito e a vereador não forem FICHA SUJA, faça valer o seu voto não se preocupe
ResponderExcluirPirapora está perdida. Uma rádio belroça e uma rádio prisional que não acrescentam nada na vida do cidadão. As programações são um lixo e a maioria dos radialistas é analfabeta.
ResponderExcluirDono de um jornal anda constrangendo pessoas simples que, quando abordadas por ele para saber em quem vão votar e dizem que não votam em candidato desonesto e condenado por corrupção, chega ao absurdo de ameaçá-las, falando que vai levá-las para o fórum local para que provem o que estão falando.
ResponderExcluirE ainda posa de bonzinho e se diz isento.
Publicado em 18/08/2016 no Publicado no Mural
ResponderExcluirJustiça Eleitoral - Pirapora
Município: PIRAPORA Processo n.: 381-08.2016.6.13.0218 - REGISTRO DE CANDIDATURA
Nome do candidato: WARMILLON FONSECA BRAGA
Número do candidato: 25
Cargo pleiteado: Prefeito
Partido: PIRAPORA VOLTA A SORRIR (PP, PDT, PSL, DEM, PRTB, PV, PROS, PT do B, PC do B, PSD, PRP, PPL, PSB)
Endereço: RUA GOVENADOR VALADARES , 457 - CENTRO
Fax: (38) 37405555
I N T I M A Ç Ã O
O(A) Excelentíssimo(a) Senhor(a) Nalbernard de Oliveira Bichara, Juiz(Juíza) Eleitoral da 218ª Zona Eleitoral - PIRAPORA, nos termos do art. 37, da Resolução TSE nº 23.455/2015 e por meio de delegação através da Portaria 001/2016 de 21 de julho de 2016, determina que se cumpra a presente diligência, conforme a seguinte finalidade:
INTIMAÇÃO de WARMILLON FONSECA BRAGA para suprir, em 72 (setenta e duas) horas, as irregularidades abaixo indicadas relativas ao requerimento de registro de candidatura, sob pena de indeferimento do registro de candidatura.
IRREGULARIDADE(S):
DOCUMENTO OBSERVAÇÃO DO DOCUMENTO OBSERVAÇÃO DO CADASTRO ELEITORAL
Verificação e validação do nome, número, cargo, partido, sexo e qualidade técnica da fotografia (VVFOTO) Existe divergência entre o nome de urna constante das atas "Warmillon Braga" e o que foi lançado no RRC, qual seja, Warmillon Fonseca Braga. Também há divergência de nome do candidato com o cadastro eleitoral que consta "Warmilon" e no RRC e documentos consta "Warmillon.
O candidato deverá esclarecer ou optar mediante ofício pelo nome de urna correto e informar sobre qual é a grafia correta do nome.
CUMPRA-SE, na forma da lei.
PIRAPORA, 18 de Agosto de 2016.
Vívian Alves Nunes
Chefe da 218ª Zona Eleitoral
Hoje é dia 23 de agosto.
ExcluirA Pirapora de cidadãos honestos aguarda a impugnação da candidatura desse condenado em regime semiaberto.
O Ministério Público, a Justiça, a Polícia Federal estão mudando o Brasil. Não se pode ser condescendente com o crime e nem com criminoso. Mesmo político e rico.
A "adeeevogada do seje" dizendo que é um absurdo o prefeito Léo ter brigado com o vice Esmeraldo. Primeiro que nunca ouvi ou vi o prefeito falar mal do vice. Mas já vi e ouvi o vice falar muito mal do prefeito. Inclusive ameaçando de colocá-lo a pontapés para fora de Pirapora. Segundo o que aconteceu com o ex-prefeito Warmillon e a vice Djuliane foi, sim, o pior dos mundos. Além de romper com ela, ainda foi várias vezes na sua rádio, assim como seus seguidores, tentando difamar e caluniar a vice Djuliane, com grosserias, ameaças, imoralidades.
ResponderExcluirO povo não é bobo, não, gente!
Dei risada quando a tonta falou que quem manda na prefeitura é o prefeito. kkkkkk Quem ela queria que mandasse? O presidiário ou o vice-prefeito? Tem gente que estuda mas não aprende. kkkk
ExcluirAté concordo com o locutor do café com bobagens. É preciso conversar sobre o momento político atual. E é isso que eu e meus amigos estamos fazendo.
ResponderExcluirPrimeira e única pergunta que não pode ficar sem ser respondida:
POR QUE WARMILLON BRAGA FOI CONDENADO, FOI PRESO POR MAIS DE 500 DIAS, ESTÁ SENDO PROCESSADO, TEM MAIS DE CEM PROCESSOS CÍVEIS E CRIMINAIS EM ANDAMENTO, NA PRIMEIRA E SEGUNDA INSTÂNCIA?
- Foi porque a polícia achou armas em sua casa? NÃO
- Deixou de pagar pensão alimentícia? NÃO
- Acharam animais em sua casa? NÃO
- Atropelou alguém? NÃO
- Agrediu alguma pessoa? NÃO
ELE FOI CONDENADO, ESTEVE PRESO NA PENITENCIÁRIA DE SEGURANÇA MÁXIMA NELSON HUNGRIA POR DEZESSEIS MESES, TEM MAIS DE CEM PROCESSOS, ESTÁ COM SEUS BENS BLOQUEADOS PORQUE:
O MINISTÉRIO PÚBLICO E A JUSTIÇA CONDENARAM O EX-PREFEITO PORQUE DESVIOU RECURSOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAPORA, POR TER FEITO LICITAÇÕES FRAUDULENTAS NA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAPORA, POR ENRIQUECIMENTO ILÍCITO E OUTROS TIPOS DE CRIMES.
DEPOIS DE TERMOS CONHECIMENTO DE TODOS ESSES CRIMES PRATICADOS, VAMOS VOTAR NELE PARA VOLTAR DE NOVO PARA A MESMA PREFEITURA DE PIRAPORA, DE ONDE ELE SUBTRAIU RECURSOS PÚBLICOS, SEGUNDO CONSTA NAS SENTENÇAS DE SUAS CONDENAÇÕES E NOS PROCESSOS EM ANDAMENTO?
NÓS VAMOS COOPERAR COM O NOSSO VOTO PARA QUE SEJAM PRATICADOS NOVAMENTE ESSES MESMOS CRIMES? PIRAPORA MERECE ISSO? O POVO PIRAPORENSE VAI AGUENTAR MAIS QUATRO ANOS DE ILEGALIDADES?
É SOBRE ISTO QUE ESTAMOS CONVERSANDO.
Minha casa ou meu estabelecimento comercial foi roubado.
ExcluirO ladrão foi preso.
Mas preciso entender que ele me roubou porque precisou de dinheiro.
Vou lhe dar as chaves da minha propriedade novamente.
Alguém, em sã consciência faz isto?
Compramos muito num supermercado do bairro Cícero Passos.
ResponderExcluirNão compraremos mais.
Fazer reunião de campanha política dentro do supermercado, com seus funcionários, apoiando um político corrupto, que desviou mais de setenta milhões de reais da Prefeitura de Pirapora, não dá para aceitar. Proprietários evangélicos, que conhecem a Palavra de Deus, jogam no lixo os mandamentos e os preceitos divinos ao aceitarem o "roubou mas fez".
Tristeza. Contra testemunho. A quem muito foi dado muito será cobrado. É esperar.
Estive lá para fazer compras, mas desisti pois a corja estava lá dentro fazendo campanha política, muito me admiro desse sr. dono do supermercado na Av. Bonifácio Machado Miranda imputar aos seus funcionários uma barbaridade dessa , em detrimento a essas pessoas candidatos, esquece que quem lhe sustenta são os clientes e não os candidatos, E AINDA SE DIZ EVANGÉLICO FERVOROSO, vamos esperar pra ver
ExcluirParabéns, Luizinho, pela sua volta.
ResponderExcluirA filial da quadrilha dos irmãos metralha quer tomar nossa cidade de qualquer jeito. Quer fazer daqui o que fez com Pirapora, em oito anos.
Vamos à luta para defenestrar de vez os bandidos que querem destruir nossa Buritizeiro.
No facebook já está estampado o cartaz de lançamento da candidatura da mulher de Warmillon.
ResponderExcluirQuer dizer que Warmillon não tem confiança em nenhum de seus seguidores, apoiadores, companheiros, amigos.
Lançar sua mulher, totalmente despreparada, de instrução limitada, desconhecedora absoluta da administração pública, é achar que a maioria do povo de Pirapora é uma boiada, uma manada, que ele pode tocar ao seu bel prazer.
As urnas lhe darão a resposta merecida.
Mas a mulher dele também está sendo processada.
ExcluirTem processo criminal em que ela é citada como a pessoa que sacava vultosas quantias em dinheiro na boca do caixa de banco.
Laurinha, várias vezes em sua rádio ele falou que se colocasse um poste ou um cachorro para disputar uma eleição, esse animal seria um prefeito eleito. Sua irmã também entrou ao vivo na rádio e repetiu essa mesma conversa.
ExcluirÉ isso aí que ele acha do povo de Pirapora.
Idiotas teleguiados, zumbis políticos.
Mas muitos de nós não se acham nesse time de marionetes.
Somos uma casta de pessoas inteligentes e independentes e queremos o melhor para Pirapora.
Emerson Santos,
ResponderExcluirestamos aguardando ansiosos pelo debate político em seu programa, com os candidatos:
Marcela de Warmillon
e
Indalécio Garcia.
Será muito elucidativo. Afinal precisamos saber em que mãos vamos deixar Pirapora, nos próximos anos.
COMO É QUE É!!!!!!!!!!!!!
ExcluirIMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O MARIDO NUNCA DEIXOU ELA SER NADA. ELE SEMPRE QUIS SER O PROTAGONISTA. NEM OS AMIGOS POLÍTICOS ELE VALORIZA.
Se o ex-prefeito não tem nada contra ele, como disse numa reunião no conjunto Santa Mariana, por que não pode candidatar?
ResponderExcluirO construtor de sonhos enganou seus eleitores até onde pode. Sabia desde sempre que não poderia ser candidato. Vai ser impugnado em Pirapora, nocauteado em BH e sepultado em Brasília.
ExcluirE sua cama já está sendo preparada na Nelson Hungria.
Participei de uma reunião com ele e fiquei sem entender. Numa determinada hora ele começou a chorar muito mesmo sem derramar uma lágrima só coçava o olho, pegava nas crianças beijava as mulheres. Ele dizia que estava sendo perseguido, nunca roubou e que a mulher dele nunca ia ser candidata porque ele é quem ia. Quando acabou a reunião perto do carro dele ele atendeu o celular e parecia outra pessoa. Começou a falar palavrões e xingar o outro candidato, o prefeito e um tal de Elto. Ele gritava vou arrebentar, vou fu.... Quem viu ficou horrorizado pois ele foi um na reunião e lá fora foi outro.
ExcluirEstou pesquisando sobre os candidatos a prefeito de Pirapora.
ResponderExcluirQuero saber qual é a profissão do casal Warmilon e Marcela.
Eles trabalham? Em que? Como ganham o pão de cada dia? Como sustentam sua família?
Do lado do outro candidato já fiquei sabendo.
Indalécio trabalha na Wamag. Dizem que é um peão para trabalhar, com hora para começar e sem hora para parar. Sua esposa é dentista e tem um instituto odontológico. Aliás, segundo minha prima, que mora na Pio XII, a esposa de Indalécio trabalha mais de doze horas por dia.
Estou analisando tudo.
A candidata sem identidade só sabe fazer ginástica, fazer compras, se internar em SPA, jogar buraco e assistir todas novelas e programas de fofoca.
ExcluirSerá que a candidata não tem identidade própria e só existe e é reconhecida por ter um marido, que parece ser seu dono?
ResponderExcluirParece coisa de muito antigamente.
A adeeeeeeeevogada desequilibrada acabou de levar um fumo goiano.
ResponderExcluirLuizinho e Indalécio precisam estar muito atentos aos programas nas rádios do presidiário, porque a ordem dele é atacar dia e noite os dois candidatos, a quem ele chama de inimigos.
INDALÉCIO E LUIZINHO DEVEM ENTRAR NA JUSTIÇA TODAS AS VEZES EM QUE FOREM CITADOS MALDOSAMENTE, CALUNIADOS, INJURIADOS E DIFAMADOS.CORTAREM O MAL PELA RAIZ, PORQUE BANDIDOS SÓ SE CALAM COM A FORÇA DA JUSTIÇA.
Essa tal figura até tentou criar um blog, mas não deu conta e não teve acesso nenhum. Porque usa palavras chulas, dá informações equivocadas, fala de leis prescritas, tem um português muito ruim, não tem equilíbrio emocional, não tem postura profissional, se mete em confusões constantes, é muito agressiva, é antipatizada por quem a conhece.
ExcluirPérola de hoje:
Excluir"Essa eleição será judiciada"
Como a língua portuguesa é maltratada, judiada.
Ela quis dizer eleição judicializada.
Buritizeirense, olha outras piadas:
Excluir"Luizinho tem muitos processos em andamento." E Warmillon, hein? Mais de cento e vinte.
"Conheço os bastidores do fórum." O que quer dizer isto? Sabe de fatos que a população desconhece
"A população não quer a impugnação de Warmillon." O povo decente quer, e o Ministério Público e a Justiça já estão agindo.
O ex-prefeito, desde ontem, começou a construir sua narrativa para lançar a candidatura de sua mulher. Como sempre afirmou que seria candidato e quem dizia que ele não seria era um mentiroso, vai ser preciso contar uma história amarrada em mentiras, calúnias, num teatro bem representado.
ResponderExcluirNo grupo do ex-prefeito é proibido falar que a candidatura foi impugnada pela Justiça. A culpa vai recair sobre Indalécio, o prefeito atual, Elton Jackson. Por isto, é preciso contar a verdade.