Em
Pirapora existe uma organização criminosa, formada por delinquentes, dirigida
por meliantes, ladrões do dinheiro do povo, desenvolvendo ações quadrilheiras
em proveito próprio e em favor do projeto do ex-prefeito itinerante em se
manter no poder, de qualquer jeito.
A
partir de hoje, vou divulgar neste Blog a íntegra do Relatório Técnico de
Engenharia do Tribunal de Contas de Minas Gerais, que, por conter 85 folhas,
serão distribuídas em matérias diárias.
O valor dos recursos
fiscalizados na auditoria foi de R$
50.050.854,10 (cinquenta milhões,
cinquenta mil, oitocentos e cinquenta e quatro reais e dez centavos).
A auditoria do
TCE/MG nas obras e serviços de engenharia foi realizada no período de 06 a 17/02/2012.
Para quem pensou que
minhas denúncias junto ao Ministério Público de Minas Gerais “não dariam em
nada”, como alardeado pelos asseclas e vassalos do ex-prefeito itinerante, este
Relatório é suficiente para calar os defensores do ex-prefeito bandido.
E não é só isso,
existem muitas outras ações em curso do Ministério Público de Minas Gerais para
resgatar a moralidade pública em Pirapora.
Parabéns Drª Myriam pelas informações importantíssimas apresentadas no blog.
ResponderExcluirÉ UMA VERDADEIRA !BOMBA! contra o itinerante. Não podemos nos esquecer que o pitaqueiro também já foi presidente de comissão de licitação.
Destruição de documentos públicos, direcionamento de licitações, pagamentos indevidos, só mesmo com essa quadrilha especializada que aos poucos está sendo desbaratada.
Ainda faltam relatórios do TCU, PF e MPMG.
Quero ver os asseclas bradarem agora a favor do itinerante, se bem que os "MAMADORES" estão ai para defendê-lo.
Abraços.
Concordo com sua opinião, valoroso Capitão Fabiano.
ExcluirE é bom que ninguem se esqueça, que o ex-prefeito não fez tudo sozinho. Por tras de toda a corrupção idealizada e instalada na Prefeitura, estava o seu braço direito, o cérebro do mal, o executor das falcatruas, que é o atual prefeito. O itinerante mandava e o pitaco executava perfeitamente. Foi a este que a maioria (ainda que pequena) entregou a cidade e as chaves dos cofres municipais. Não pode se queixar, portanto, da miséria, do desemprego, das doenças, da terra arrasada em que Pirapora se transformou.
Dra Myriam se não fosse a senhora as mentiras contadas por Warmillon nunca seriam descobertas. Esse homem manchou a história de nossa cidade. Nunca na história de Pirapora existiu um prefeito tão corrupto como ele. Agora eu tenho fé que a justiça vai ser feita.
ResponderExcluirR$ 50.050.854,10
ResponderExcluirQuantos milhões foram para o bolso do ex-prefeito?
Façam suas apostas
SOMENTE EM OBRAS DE ENGENHARIA. E AS LICITAÇÕES DE MATERIAIS E DE PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS, POR EXEMPLO?
ExcluirIMAGINEM TAMBEM QUE AÍ NÃO ESTÃO TODOS OS ANOS DA CORRUPÇÃO. 2012, ANO DA CAMPANHA ELEITORAL NÃO FOI AUDITADO.
FORA AS EMENDAS PARLAMENTARES, QUE SE TRANSFORMARAM EM VERBAS E QUE FORAM ENFIADAS NOS BOLSOS SUJOS DA CORRUPÇÃO. MUITAS OBRAS NÃO FORAM FEITAS, E SE FORAM, O SERVIÇO E O MATERIAL UTILIZADOS DE PÉSSIMA QUALIDADE.
Página 6
ResponderExcluirForam selecionados 45 (quarenta e cinco) procedimentos licitatórios para exame “in
loco”
Imaginem se for somar todas as licitações, quanto vai dar nos 8 anos da administração de Warmillon?
Vai passar de 500 milhões de reais de licitações
Aqui é muita roubalheira
A justiça tem que prender estes bandidos
Tá na hora de examinar detidamente o livro das 600 obras que o itinerante disse ter feito. O livro, em si, já é irregular, superfaturado, publicidade para o bandido com o dinheiro do contribuinte etc
ExcluirTomara que as investigações alcancem as empreiteiras dos laranjas pasteleiro e santaninha, e que este malandro não apenas perca o mandato, mas também devolva o dinheiro e vá pra cadeia, junto com o itinerante e o pitaqueiro
Excluiré por isso, que o patrimônio do itinerante é avaliado em 500 MILHÕES DE REAIS.
Excluire preparemos nosso lombo para a canga do pitaqueiro, que está chegando com toda a ânsia de também fazer um grande patrimônio.
aguenta, povo de Pirapora!!!!!!!!!
não foi isto que a maioria escolheu, a troco de migalhas financeiras? eles vão roubar muuuuuuuuuuuuito!
Destruição do Cadastro de Fornecedores, Processo Licitatório Direcionado nas modalidades Tomada de Preços e Concorrência, Processo Licitatório Direcionado na modalidade Convite, Planilha orçamentária executada com projeto básico desatualizado, Antecipação de pagamento, Descumprimento de Norma Legal na celebração de Termos de Parceria, Serviços entregues em desacordo com especificações técnicas, Readequação irregular de preços mediante termos aditivos, Alteração de valor por meio de Termo Aditivo a contrato superior ao limite legal, Falta de identificação dos itens de planilha e seus quantitativos, Jogo de planilha, Pagamento por serviços não executados, Antecipação de pagamentos, Pagamento indevido, Superfaturamento, item 8.2.12, Recebimento irregular do objeto contratado, Obra não prioritária, abandonada e depredada, Direcionamento de licitações, Parcelamento do objeto Fuga da modalidade licitatória, Jogo de Planilha, Pagamento por serviços não executados, Termos Aditivos irregulares, sem identificação dos serviços e com duplicidade.
ResponderExcluirSÃO MUITO CRIMES
QUE VERGONHA WARMILLON
"REI MORTO, REI POSTO". O tempo sempre é e será o senhor da razão. Agora o ex-prefeito terá que se desdobrar para negar o inegável. Não bastasse a decepção com os constantes desmandos; o azeitamento da máquina pública; privilégio inexplicável de empresários e pseudoempresários; compadrio com o uso do erário público; enriquecimento ilícito, etc, etc. Sem a imunidade no cargo de prefeito a justiça fará W despertar dessa fantasia megalomaníaca de que tudo pode. DEUS É INFINITAMENTE MAIOR e veremos esse moço pagar por tudo que fez a ainda faz à nossa maltartada terra. QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM!
ResponderExcluirNADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO. PARA O ITINERANTE ESSE É O PESADELO I, AINDA TEREMOS O II, III E ASSIM POR DIANTE. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!
ResponderExcluirNinguém pode ficar impune o resto da vida. A CASA CAIU!!! Quem não ouve conselho, ouve coitado. Ditado certo para o cara errado. Ou melhor, QUEM NUICA COMEU MEL, QUANDO COME, SE LAMBUZA. DITO E FEITO!
ResponderExcluirÉ passada a hora do ex-prefeito pagar pelo que fez ao povo humilde e ordeiro de Pirapora. Nossa cidade foi sucateada a bel prazer e com o aval daqueles que ao se tornarem cúmplices venderam-na como um simples objeto e pior, na maior cara de pau. Que a justiça aconteça e que nos premie com um futuro muito melhor para a nossa gente. Parabenizo a Dra. Myriam Figueiredo por estar disponibilzando ao nosso povo tais informações e nos mantendo informados acerca dos absurdos praticados na gestão anterior e agora na atual que muitos já garantem que já começou muito mal.
ResponderExcluirEste é o relatório da auditoria feita em fevereiro do ano passado, e que depois o radialista da boca fétida, o velho gagá,e outros idiotas disseram que não deu em nada e que o ex-prefeito até recebeu parabéns porque tudo estava na maior normalidade.
ResponderExcluirHA, HA, HA. ESSES ASSECLAS NÃO PASSAM DE MEROS VENDILHÕES DA NOSSA AMADA TERRA E TUDO POR ALGUNS CARGUINHOS PÚBLICOS E BENESSES DO ERÁRIO. AGORA, TAMBÉM PASSARÃO A SER INVESTIGADOS JUNTO COM O ITINERANTE. DOA A QUEM DOER!
ExcluirÉ importantíssimo que todos os leitores deste blog leiam atentamente todas as páginas que serão aqui publicadas para que tomem conhecimento de como era engedrada uma parte da corrupção instalada desde 2005 na Prefeitura de Pirapora. É o modus operandi de uma quadrilha importada de Montes Claros, de Lagoa dos Patos e de outras cidades do Norte de Minas, com um expertise profissional em roubar os cofres públicos.
ResponderExcluirinfelizmente, só foram selecionadas 45 obras, ou seja, uma amostragem. porque se fosse feito um pente fino na bandalheira de oito anos, com certeza os desvios descobertos passariam de UM BILHÃO DE REAIS.
ResponderExcluirAqui está o relatório timbrado do TCEMG, com as assinaturas dos técnicos devidamente qualificados nesta auditoria.
ResponderExcluirNão é invencionice de Dra. Myriam, de Indalécio, de Egnaldinho, da oposição, de Cláudio César Moreno (Emerson não conta porque não é mais o mesmo)e de outras pessoas que "perseguem" o ex-prefeito.
Aqui está a verdade nua e crua.
quem é este Eduardo de Souza Bezerra?
ResponderExcluirÉ um cidadão que, se houver judiciário atuante neste país, decerto está com o rabo no fogo
Excluirconfessou ter destruído algumas provas de centenas de crimes.
ExcluirO Irmão Metralha não conseguiu destruir ou engavetar mais esta auditoria e nem sua publicação para o grande público.
ResponderExcluirO itinerante pagou caro, mas no meio do caminho tinham técnicos honestos, servidores publicos concursados, que não se deixaram contaminar pela imundície da corrupção. Apesar de tanta bandalheira no país, no estado e em nossa cidade, ainda existem cidadãos bons e honestos. Infelizmente, não é sempre que isto acontece, principalmente, em instâncias superiores estaduais de nossa Justiça.
O povo ordeiro de Pirapora quer que a justiça seja feita e que o itinerante e seus comparsas paguem por todo o mal que fizeram à nossa cidade. Servirão de exemplo para todos aqueles que ainda apostam na impunidade e se locupletam com o dinheiro da população. LOUVADO SEJA DEUS!
ResponderExcluirÉ de pasmar, o sujeito é cleptomaníaco, é sociopata, é ladrão contumaz, é doente, não pesa nem mede as consequencias dos seus atos, pai eterno! E a frente de um município riquíssimo, quanta irresponsabilidade dos munícipes. Quanta ignorancia dos cidadãos comuns, quanta maldade e incompetência dos legisladores.
ResponderExcluirFoi um tapa na cara do itinerante, do seu pitaco e da cambada de ladrões. Foram e serão desmascarados nos próximos dias. Só não podem mais dizer que é perseguição da oposição.
ResponderExcluirA competente professora Rosalva de Freitas Oliveira deve se cuidar porque o prefeito escorpião e suas lacraias auxiliares estão loucos para tirá-la da direção da UNIMONTES. Por trás dos elogios, sorrisos e abraços há uma vontade enorme de aplicar-lhe uma ferroada mortal.
ResponderExcluirEsteja vigilante, minha estimada professora!
Imagina o resultado da Operação Waterloo!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAguardamos as ações do MP e da Justiça de Pirapora.
Com a palavra as corajosas e competentes Dra. Graciele e Dra. Arlete.
Estamos esperando que a Justiça seja feita, mesmo que seja apenas na Primeira Instância! A honra do piraporense honesto precisa ser lavada!
Puxa um banquinho, acende um cigarro de palha, dá uma talagada numa pinga e bota as barbas de molho. Eu já desisti de esperar.
ExcluirOS BANDIDOS VÃO FALAR O QUÊ?
ResponderExcluirQUE A DRA. MYRIAM NÃO TEM PROVAS? QUE NÃO É VERDADE? QUE OS RESULTADOS DE TODAS AS AUDITORIAS DO TC FEITAS NA PREFEITURA DE PIRAPORA FORAM ABSOLUTAMENTE NORMAIS?
Nicolau Maquiavel, em “O Príncipe”, dizia que “[...] sua concepção de Poder pregava a prática acima da ética, pois tudo é válido, contanto que o objetivo seja manter-se no Poder”.
ResponderExcluirE vamos completar, manter-se no poder com os bolsos e as contas recheadas de muito dinheiro roubado, além de um imenso patrimônio em nome de laranjas.
Acorda, Pirapora!
ResponderExcluirPovo de Pirapora, tenha atitude diante de tão grande roubalheira! Vocês estão sendo roubados há mais de oito anos e já acostumaram com a corrupção? Precisamos ser uma cidade com vergonha na cara!
O ardiloso ex-prefeito escolheu a peça a ser encenada, seus atores, o roteiro, a direção, a iluminação, os cenários e o figurino. Tudo baseado na mentira, na enganação, na corrupção, na perseguição, na amestração da mídia. Só não contava com a fiscalização dos fiscais dentro de seu "teatro" (Prefeitura).
ResponderExcluirA nós da platéia, só resta aplaudir ou vaiar conforme as nossas opiniões e gostos.
A oposição precisa vir à público para dar sua opinião sobre a publicação do relatório do TC.
ResponderExcluirMais de 14 mil eleitores e simpatizantes estão aguardando.
Para que? warmilhões fez o que fez e não ouço minguem falar nada,mais se indalecio falar alguma palavra sobre o relatório do TCE, no outro dia só iremos ouvir pela cidade que ele tem que aprender a perde.Eles tiveram a chance de desmascarar warmilhões nas eleições agora e tarde.
ExcluirTivemos a maior e melhor oportunidade, em outubro passado, para nos ver livres da praga da corrupção, que está consumindo nossa esperança de uma Pirapora honesta. Não deu, mas é certo que caminhamos rapidamente para o precipício e em marcha acelerada.
ResponderExcluirUns baba-ovos, puxa-sacos, pelegos, comissionados e contratados sem qualificação, vulgo parasitas, contratantes e licitantes de fraudes estão buscando uma desculpa para explicar este relatório do TCEMG. Inclusive o prefeito e o ogro estão avaliando a situação: ou fingem que não sabem de nada ou criam uma lorota para enganar os incautos.
ResponderExcluirPara o ex-prefeito e sua gang que nunca souberam conviver civilizadamente com o contraditório, respeitando as pessoas que pensam o contrário, a publicação deste relatório foi um soco no estômago.
ResponderExcluirAo chefe da quadrilha só resta ficar vagando pelo Norte de Minas comemorando os dezesseis anos da quadrilha e sua própria liberdade que, se a Justiça for justa, pode estar por um fio.
ResponderExcluirE OS VEREADORES DE PIRAPORA, PELO MENOS AQUELES QUE NÃO SE DOBRAM PARA O PREFEITO, O QUE FALARÃO? ESTAMOS ESPERANDO.
ResponderExcluirNão falaram nada,porque os que não se dobravam agora abaixam e ainda mostra o que não deve!
ExcluirAté hoje o ex-prefeito fez tudo o que quis e nada lhe aconteceu, continua nadando de braçada no mar de impunidade, contando com a Justiça lenta, as bancas de advogados caríssimos, os amigos no Judiciário de 2ª Instância, uma blindagem mais que perfeita. Sabe que pode mentir à vontade e que tudo sempre deu certo.
ResponderExcluirNão podemos nos esquecer, de jeito nenhum, que o atual prefeito esteve à frente de toda a administração da Prefeitura, a parte financeira foi comandada, com mão de ferro e total conhecimento, por ele, nos últimos oito anos, e nada se fez sem a anuência e a colaboração dele. Ele sempre soube tudo o que se passava na Prefeitura. Sua participação neste esquema de corrupção é igual à do ex-prefeito. Só recebeu menos que o chefe.
ResponderExcluirA ignorância, às vezes, é vista ou considerada como uma inocência, mas a estupidez, com certeza, vem com a experiência. Pela estupidez de muitos piraporenses, os políticos vadios continuam assaltando nossa cidade.
ResponderExcluirDepois desta publicação, aqueles ingênuos bovinos, que continuam caminhando para o matadouro e não querem ver a verdade, só terão a certeza do fim, quando não houver mais a porteira para escapar.
ResponderExcluirGostaria de ver aqui no blog um comentário/artigo do competente jornalista José Augusto sobre Pirapora, seu povo, seu governo, sua expectativa com o futuro de sua terra.
ResponderExcluirEste sim, fala e escreve o que seus conterrâneos precisam ouvir e ler.
Esse Relatório Técnico de Engenharia do Tribunal de Contas de Minas Gerais vai punir alguém, ou vai parar na gaveta como tantos outros processos do Itinerante Ladrão?
ResponderExcluirA população de Pirapora não pode votar nos candidatos a deputado que essa corja vai apoiar. Vamos começar uma campanha para população não votar nesses paraquedistas indicados por essa corja.
ResponderExcluirVamos começar uma campanha para população não votar nesses paraquedistas indicados por essa corja.
ResponderExcluirEstou muito curiosa com a parte dois do relatório, que logo mais será postada. Precisamos ler todas as páginas publicadas neste blog, para conhecer uma parte das entranhas podres dessas últimas três administrações municipais: duas já terminadas e a outra começando agora, mas com os mesmo vícios e sede por dinheiro.
ResponderExcluirRealmente, a Pirapora da corrupção desenfreada e sem condenção começou em 2005. Foi com o itinerante que tudo foi sendo construído e a Prefeitura virou a Casa dos Horrores.
ResponderExcluir