sábado, 25 de fevereiro de 2017

Blog Transparência: 700 mil acessos


Agradeço aos leitores e, principalmente, aos comentaristas do Blog Transparência pela importante participação neste Blog.

A solução para todos os problemas de Pirapora é a eterna vigilância da sociedade.

A vida de quem defende a verdade não é fácil. Tem muito trabalho, mas enfrentamos esta luta com coragem, sem fugir dela.

Quem caminha na mentira, tropeça nas verdades escritas neste Blog.

Sigamos firmes! A luta continua e não tem prazo para terminar!

Obrigada, amigos de Pirapora!

192 comentários:

  1. Uma piraporense corajosa, inteligente e bem preparada só poderia ter um blog muito bom que publica aquilo que está atravessado em nossa garganta, desde que a nossa cidade foi tomada de assalto por essa quadrilha. Continue firme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade Jardim22/03/2017, 20:37

      Parabéns, parabéns, parabéns! Que Deus continue abençoando, iluminando, te guardando e protegendo.Pirapora agradece.

      Excluir
  2. Não são necessários os agradecimentos, encare isso como merecimento.Estaremos prontos para encarar mais um um ano difícil, resta só saber para qual lado.Contaremos sempre com você como nossa porta-voz.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é como um alívio à alma, pois demonstra, que ainda existe gente decente nessa cidade. Sinto-me feliz em poder estar aqui, junto de todos os que podem discernir entre o certo e o errado
    Saúde e paz para ti e os teus.

    ResponderExcluir
  4. Nós é que temos de agradecer os formidáveis e sempre esclarecedores textos. Obrigada pelo espaço que nos permite abrir o coração contra o chefe da quadrilha e os seus mais de 40 corruptos.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de escrever pouco neste blog, sou uma assídua leitora dele e uma grande admiradora de seu trabalho. Um forte abraço e força para todos nós que trabalhamos e estudamos muito para conseguir o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. O Transparência faz bem, é bálsamo para o cérebro e para o espírito, porque nos dá a segurança e a certeza de que em Pirapora nem tudo está perdido, ainda há quem nos mostra um caminho. Um grande abraço e obrigado pelo privilégio de podermos ler e escrever no blog.

    ResponderExcluir
  7. Desnudar a corrupção que tomou nossa cidade desde 2005 e, quem sabe, vamos conseguir uma Pirapora melhor para nossos filhos e netos num futuro não muito remoto.
    Continue a sua luta, conte conosco!

    ResponderExcluir
  8. O ano de 2017 será de fortes emoções, promete, vamos precisar da sua luz, a bússola do horizonte precisa de uma timoneira brilhante.

    ResponderExcluir
  9. Admiro sua obstinação em busca de um município melhor. Eu, particularmente, já desanimei, devido a tanta corrupção, tantas falcatruas, tantos desvios de dinheiro do povo, com o chefe da organização criminosa solto, administrando Pirapora novamente, através de uma marionete. E a imbecilidade de muitos que acham a corrupção em Brasília insuportável, mas em Pirapora dá para aceitar.

    ResponderExcluir
  10. Aposentado na internet25/02/2017, 13:59


    Gostaria de dizer que lendo seus textos sempre corajosos e esclarecedores, verdadeiras obras primas e dignas de serem emolduradas e colocadas na parede da sala,tenho aprendido muito.
    Aprendo também com os comentaristas que frequentam este privilegiado espaço.
    A você desejo muita saúde e disposição para continuar lutando para que a gente tenha a nossa cidade de volta.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por ter ultrapassado a cifra espetacular de 700 mil acessos. Só o fato de fazer parte desse contingente de leitores, comentaristas, simpatizantes e pessoas que são atraídas pelos seus brilhantes textos, me enche de orgulho!

    ResponderExcluir
  12. Parabens dra. Tamo junto

    Claudio Moreno

    ResponderExcluir
  13. Sua coragem de enfrentar o submundo da corrupção nos anima, sua palavra certeira nos inspira, sua perseverança obstinada na luta contra os “malfeitos” nos dá mais esperança de que um dia a coisa em Pirapora vai mudar.

    ResponderExcluir
  14. CARNAVAL PÉSSIMO.
    DJ COMANDANDO A FESTA POPULAR NUNCA SE VIU ISTO.

    ANOTA AÍ, GENTE: A PREFEITA VAI ACABAR COM MAIS ESSA TRADIÇÃO DE PIRAPORA. É PROMESSA DELA QUE VAI SER CUMPRIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda está em estudo uma "nova modalidade de licitação", já que a dos shows do centenário foi descoberta e não dá para repetir. Por isso, o fracasso e a ausência de atrações.

      Excluir
  15. Você combateu o bom combate e guardou a fé na verdade. Sabemos que para esse resultado de trabalho demanda tempo, honestidade e esforço. Deus Te dê muita saúde, alegria, paz, longevidade e muita sabedoria e discernimento. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Antonio Carlos25/02/2017, 15:43

    Parabéns doutora. As informações do seu blog são importantes para nós. Aqui uma parte da imprensa sempre foi omissa e a outra parte sempre foi comprada. Nunca falaram nada dos roubos do ex-prefeito na prefeitura. Aqui não tem imprensa séria.

    ResponderExcluir
  17. \o/ 700 mil acessos Pirapora agradece sua coragem :D esperamos que nao demora a prisao de warmilhoe$$$ :)

    ResponderExcluir
  18. Sua coragem é um exemplo para nós. Parabéns Myriam.

    ResponderExcluir
  19. A prefeita de enfeite acabou com o carnaval. Ontem foi um lixo. O pior carnaval de Pirapora. A justiça tem que prender esse bandido antes que ele acabe com a cidade. Não sei o que podemos esperar da justiça depois que o supremo mandou soltar Bruno. Tem 3 anos que tribunal de BH não julga o recurso de Bruno. Quantos anos vão demorar para o tribunal julgar os processos do ex-prefeito? E os processos dele aqui em Pirapora? Vão ficar parados? Queremos justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Não tem carnaval, somente um arremedo.A quadrilha vai destruir com as nossas mais importantes tradições. Fui lá embaixo e está tudo muito triste, sem alegria, a não ser uns arroubos de uns manguaceiros.
      Escolhas erradas têm consequências irreparáveis.

      Excluir
    2. Os céus choraram de saudade. De Mariângela Diniz, do bloco Vó Bilú, do carnavalesco Mário, de Helder e Manelzinho Maia, das escolas e blocos e de tantos foliões e folionas que realmente amam o carnaval, e dão o sangue e o suor por sua Pirapora.

      Quanto ao bloco do 55 é muita safadeza. Vai ser puxa-saco assim lá na pqp.

      Excluir
  20. uhuuuuuuuuu 700 mil acessos chupa que é de uva. o presidiário queria tombar doutora miriam e foi ele que acabou tombado na nelson hungria. arruma as malas corrupto você vai voltar pra cadeia. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Rumo a 1 milhão! Acho que o presidiário e família dará muito material pra nós.

    ResponderExcluir
  22. Os tais jogos de verão, criados para encher a programação do falso carnaval, feitos na parte de baixo da orla, onde passaram uma máquina na última hora, foi um fracasso, apesar da boa vontade dos participantes. Apesar de dizerem que tinha uma presença maciça de público é tudo mentira e propaganda enganosa. Apenas poucas pessoas, parentes e amigos dos participantes. Mais um pseudo-evento da pior qualidade.

    ResponderExcluir
  23. Não consigo entender como a prefeitura e a Emutur deixam de dar dinheiro para os blocos mas "investem" numa estrutura caríssima para o carnaval. Tenda, palcos e tapumes não fazem a festa do carnaval. Em Belo Horizonte não existem tendas, palcos e nem tapumes e o carnaval é o maior sucesso. Sabem por quê? Porque o carnaval é feito pelo povo e de povo. Aqui em Pirapora correram com o povo e o carnaval virou essa porcaria que se vê. Mas para tudo tem uma explicação. Alguém ganha muito dinheiro nesses tipos de eventos. Se o dinheiro é repassado aos blocos, não há retorno. Quando se investe em som, palcos, tendas e tapumes, há sempre a possibilidade de um "retorno", se é que me entendem... Só sei dizer uma coisa, a prefeita Marcella entra para a história como a realizadora do PIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS DE PIRAPORA.

    ResponderExcluir
  24. Pessoas confiáveis que estiveram no gabinete da prefeita dão conta de que lá fica um computador com skype, ligado diretamente com o presidiário, e em tudo o que é conversado na sala ele participa, opina e decide. A prefeita não fala absolutamente nada, somente ouve o marido. Tudo isso para burlar a decisão judicial que o impede de ir à prefeitura, já que é um condenado em regime semiaberto. Ilegalidade é com ele mesmo. Aliás quem esteve com ele, de janeiro para cá, dá conta de que ele se transformou num homem cheio de ódio, um poço de mágoa, com espírito de perseguição e de destruição, a fim de descontar os 16 meses de reclusão em Contagem e os 16 dias em Francisco Sá e Montes Claros. Virou um monstro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está administrando por vídeo conferência.

      Excluir
  25. O carnaval de Pirapora se resumiu em uma TENDA. Teve um comissionado que disse que a "TENDA TAVA LOTADAAAAAA". Menos puxa-saco, bem menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carnaval lixo igual o lixo que organizou

      Excluir
  26. Funk apologia ao crime; aí fazem uma festa a base disso. Resultado arrastão quebradeira roubo. Juntaram todos os marginais do crime no mesmo lugar. Ai vai falar de sinfônica não tem dinheiro. Afinal o piraporense curtiu Carnaval onde?

    ResponderExcluir
  27. Hoje é dia do bloco Chapa Branca. O bloco dos puxa-sacos, o tal Miga, sua louca. O bloco da prefeita.

    ResponderExcluir
  28. Que covardia o repórter radialista da AM está fazendo. Agrediu o presidente da Liga Carnavalesca, pessoas que se manifestam no facebook e, como o carnaval está um fracasso, disse que quem o organizou foi a Associação dos Barraqueiros. Como se diz: filho feio não tem pai. Os responsáveis por isso que acontece e chamam de carnaval e a sra. prefeita Miga, sua Louca e o presidente incompetente da Emutur Orlando. Organizaram o PIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS DE PIRAPORA. Não adianta os puxa-sacos comissionados ficarem nas redes sociais defendendo esse desastre. Não tem defesa nem justificativa. Péssimo! E já adianto, como Indalécio saiu ontem para a avenida, tenham certeza que a prefeita também irá para o seu bloco chapa branda, Miga, sua Louca. Escrevam o que eu disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sempre os mesmo que nada fazem que ficam na internet defendendo essa administração. Uma ex´secretária que achou que seria novamente secretária e que recebeu um carguinho-cala-boca, um outro que dizia nunca querer nada de político e que agora tá na Emutur, um radialista que até outro dia babava nos ovos de Léo, uns dois PeTistas que apoiaram um vereador de oposição para, caso Indalécio ganhasse, garantisse os empregos deles, um aloprado que só fica lamentando que até hoje não foi chamando mas que a esperança é a última que morre. São esses os adoradores do MOR.

      Excluir
  29. Alguém pode dizer ai:o piraporense está indo nesse Carnaval?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Ninguém perde tempo com o carnaval esculhambado de Pirapora. A maioria de meus amigos está reunindo para tomar cerveja e assistir o desfile das escolas do Rio de Janeiro na televisão.

      Excluir
  30. Aqui não teve carnaval. Teve uma tenda com funk e sertanejo. Foi uma grande invenção do Orlando, afinal o funk é algo de bom para a cultura dos jovens:apologia ao sexo ao crime as drogas foi umabela sacada da fantoche.

    ResponderExcluir
  31. É pessoal eles não aprendem mesmo,eles tem muita coragem, são bandidos por natureza e isso nunca vai mudar.....comecem a olhar de quem são as empresas envolvidas nisso tudo...é de um mesmo casal...e que hoje só não vendem combustível porque ainda não tem posto de gasolina. Vai ter gente presa na beira do rio...é questão de tempo.

    ResponderExcluir
  32. Agora que passou o carnaval fracassado, a prefeita precisa mostrar serviço e colocar o dinheiro que economizou na saúde, na educação, na infraestrutura. Chega de blablabla porque o povo quer saber para onde foi o dinheiro de janeiro e fevereiro, e de agora em diante.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns, Drª Myriam, que Deus a proteja sempre e der força para continuar a luta em fazer Pirapora e o Brasil um lugar próspero , combatendo a corrupção e os corruptos. 2017 Jesus Cristo olhe por nós todos. Saúde!!!

    ResponderExcluir
  34. A diária da prefeita e do vice-prefeito para BH é de 700 reais. E para Brasília 800 reais, segundo o site do Diário Oficial dos Municípios.

    ResponderExcluir
  35. A prefeita tirou o ex-procurador jurídico de dentro da prefeitura para a secretaria de educação. Perseguição? Medo?

    ResponderExcluir
  36. Alguém sabe informar o que aconteceu com o portal da transparência no site da Prefeitura?

    ResponderExcluir
  37. Esse carnaval foi mesmo péssimo, fracasso de público e de "atrações". Só defende esse carnaval quem tem algum interesse por trás...

    ResponderExcluir
  38. Da pra dormir em BH por 150 comer com 100. É muita mamata. Assim o pobre fica rico não é mesmo Sr. Vice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a prefeita ainda fica hospedada em seu luxuoso apartamento no bairro de Lourdes, um dos mais caros de BH. Comprado pelo seu marido por mais de 4 milhões de reais, quando ele era prefeito de Pirapora.

      Excluir
  39. Até o momento do pequeno expediente, os senhores vereadores nada disseram. Leitura de mensagens ao dia da mulher (sempre com dedicação especial às mães e esposas); requerimentos de capina e tapa buracos. Triste demais remunerar tão bem para serviço tão pouco.

    ResponderExcluir
  40. O improvável aconteceu. A atual Câmara de Vereadores de Pirapora é PIOR que a passada. Duim, Dema, Mauricinho, João Beato, Tião Santana, Itamar do Cordeiro, Luciano da Mercearia e Cleiton Lopes são de dar DÓ. Ruins demais. São semianalfabetos. Pastor Cláudio, Keké, Leandro Rios e Anselmo Caires são medianos. Se sobressaem, não pela capacidade, mas pelo baixo nível dos demais, Beto Fulgêncio, Éder Danilo e Alex César. Como pode esses serem os representantes de uma cidade como Pirapora? A maioria não sabe o que falam. Não entendem o que estão discutindo.Triste Pirapora.

    ResponderExcluir
  41. Concordo essa com certeza é a pior câmara de vereadores que já tivemos. É muita falta de cultura; pessoas quase analfabetas para lidarem com leis municipais; serão presas fáceis para o coronel; ele vai deitar e rolar com essa turma pelarmodedeus.

    ResponderExcluir
  42. Eleitor Revoltado08/03/2017, 11:51

    Foi horrível a discussão do beato com os presentes na Câmara Municipal, na manhã de ontem. Um sujeito totalmente desqualificado para a nobre função de legislador. Total molecagem e quebra absoluta do decoro parlamentar. Tudo isto é culpa de seus eleitores que jamais poderiam eleger um representante tão desrespeitador, agressivo e analfabeto para a Casa Legislativa.

    ResponderExcluir
  43. Pirapora de volta aos trilhos do atraso e da corrupção.
    É o que o ex-presidiário quer para a nossa cidade, movido a muito ódio de quem atrapalha seus planos para suas ilegalidades.

    ResponderExcluir
  44. O calçadão do cais da Avenida São Francisco nunca mais foi varrido depois que a prefeita tomou posse. Fezes, folhas, vômitos, cacos de vidros, muito lixo. É Pirapora entrando nos trilhos.

    ResponderExcluir
  45. E o professor Éder? Ridículo. Quer dar uma de intelectual, mas é muito raso, argumentações superficiais e sem nexo, além de falar um português sofrível. Não votei nele, mas conheço muita gente que se arrependeu e não votará nele nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também votei nele, fiz campanha para conseguir votos pra ele, e com certeza já me arrependi. Mas ainda há tempo de mostrar de que lado ele está, votando a favor do desenvolvimento de Pirapora...

      Excluir
  46. Nas suas rodas de jogatina, com seus puxa-sacos babando nos ovos, o ex-prefeito berrava que não importa da Solation ir embora de Pirapora, ele quer vencer a batalha contra os oito vereadores e o grupo político de Indalécio.

    ResponderExcluir
  47. O líder da quadrilha vai matar Pirapora.É um dilúvio de maldades que vai sufocar a cidade. Quem vai abrir as comportas é a fantoche, seus assessores e os sete vereadores.
    O problema é que o chefe da organização criminosa precisa de muito dinheiro para se manter fora da prisão. Custa caro. Quer morder, mas, quem tem não vai dar. E aí ele ficou louco e passou a cometer as maiores atrocidades contra Pirapora.

    ResponderExcluir
  48. Piraporense em Uberlândia09/03/2017, 13:38

    Não tem jeito, o ex-presidiário não quer mesmo a usina em Pirapora. Para ele ceder e mandar seus vereadores votarem a favor da isenção, vai custar muito caro para os espanhois.
    Nossa cidade está perdida, vai ser sempre o curral de políticos corruptos, com a metade da população votando em candidatos desonestos. Infelizmente a maioria dos piraporenses em situação vulnerável é quem vota nos bandidos.
    Inexoravelmente, Pirapora será uma cidade fantasma, comandada por uma quadrilha.

    ResponderExcluir
  49. ALERTA PIRAPORA, COMPARTILHEM MUUUUUITO...

    Sociedade Civil Organizada se reune para discutir a situação da Solatio em Pirapora.

    Membros de varias entidades representativas de Pirapora estiveram reunidos nesta ultima Quarta-feira na Sede da Associação Comercial de Pirapora para tratar do assunto mais comentado dos últimos tempos na Cidade. As dificuldades encontradas pela Solatio (empresa espanhola) que está na cidade desde 2014, com o proposito de instalar aqui a 1ª maior usina Fotovoltaica da America Latina e a 3ª do mundo.

    O então prefeito Léo Silveira deu concedeu isenção do IMPOSTO chamado de ISSQN, para que a empresa viabilizasse a instalação do projeto na cidade, mas findando seu mandato, tais beneficios teriam que ser negociado com a nova Gestão que hoje tem como Chefe do Executivo a Senhora Marcella Machado Ribas Fonseca. Porem interpretações dúbias da lei 1854 de 2006 criada pelo então prefeito da época, Warmillon Braga,( esposo da atual prefeita ) pois em xeque a concessão e a Prefeita com base em pareceres financeiros e jurídicos, interpretou que além de não conceder tais benefícios, estaria cobrando judicialmente valores retroativos, que podem chegar a casa de R$ 20.000.000.000 (Vinte Milhões de Reais), o que inviabilizaria a instalação da empresa na cidade, já que na planilha apresentada para o planejamento não constava tal aporte financeiro. Preocupado com a situação e vislumbrando uma real possibilidade de o projeto ser cessado, a Associação Comercial atraves do seu Presidente Winter Morais, mobilizou toda a socieade que compareceu à sede da entidade, onde os principais pontos foram discutidos.
    Segundo Winter, ainda que a Câmara vote, mas Prefeita não sancione a lei (PIRAPORA PRÓ-SOLAR), Todo o investimento ja feito estaria perdido, uma vez que até agora só foi feito apenas 05% do que está previsto para acontecer em termos de obras, o que comprometeria seriamente o processo e outro agravante que o presidente relatou é que não basta maioria simples dos Vereadores para a sua aprovação,, um terço dos Vereadores teriam que votar favorável para eliminar qualquer falha em sua aprovação. Diante do exposto, todas a entidades, dentre elas, O Rotary, Lojas Maçônicas, Lyons, Sindicado Textil, Sindicato dos Metalúrgicos, OAB, dentre outras, não viram outra solução senão conclamar toda a sociedade a se manifestar através de um ato Publico que acontecerá na próxima Segunda-feira a partir das 15:00 horas, em frente a prefeitura. Está previsto ainda a coleta de assinaturas de populares e panfletagem nos principais pontos da Cidade para conscientizar o Executivo da importancia de Sancionar tal lei, que dará condições da Solatio e suas Subsidiarias de concluírem a Primeira etapa que num primeiro momento estava previsto para terminar em agosto, mas devido toda essa problemática, pode ocorrer atrasos e em ultimo caso e já concreto, da empresa desistir dos investimentos já feitos aqui se transferir para outra cidade, já que o clima tropical Brasileiro proporciona a instalação em qualquer outra região, com exceção dos Estados do Sul do Pais. #VempraRua

    ResponderExcluir
  50. esse ladrão , ex prefeito de Pirapora, até quando vai continuar solto? e essa mulher dele , sabe nada , comandada por quadrilha , é minha piraporinha que decadência.

    ResponderExcluir
  51. pediu propina e não ganhou. ficou com ódio e agora persegue. abre o olho Pirapora. cadê a justiça? cadê o ministério público? cadê o povo que não denuncia?

    ResponderExcluir
  52. Parece que o dinheiro sujo do coronel comprou o silêncio da rádio. Agora ficou como ele quer. Só a rádio chapa branca com suas mentiras e locutores babaovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por isso que os programas De Olho Vivo na Cidade e Falando Sério não foram ao ar hoje?
      Não estou acreditando que os proprietários da rádio, que conhecem perfeitamente a Palavra de Deus, tenham se curvado às exigências de um corrupto e prejudicar uma população inteira.
      Mais uma vez o Papa Francisco tem total razão: é “melhor ser ateu do que católico hipócrita”.

      Excluir
    2. os vagabundos são vendidos

      Excluir
    3. Tanto o blog Transparência, como os programas dos radialistas Emerson Santos e Cláudio César, não podem ser interrompidos. Pirapora foi vítima de um esquema que desviou mais de 100 milhões de reais dos cofres públicos municipais, e o povo só soube a verdade através do blog e dos programas. Vergonhosamente, nas eleições de 2016, esse mesmo grupo político voltou a ocupar a prefeitura. Por isso, mais do que nunca, os fatos que vêm ocorrendo em Pirapora não podem ser maquiados, escondidos ou impedidos de virem ao conhecimento de todos os piraporenses.

      Excluir
  53. Mais um empreendimento do empresário Boca Preta. Uma tenda enorme montada num terreno do ex-prefeito, ao lado do restaurante Tradição Mineira, em frente à orla, onde já está acontecendo um pagodão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a culpa é da justiça porque os processos não andam
      o show do centenário foi em 2012 estamos em 2017 e a justiça não julga os processos
      e aí dona justiça 5 anos o processo parado você não vai fazer nada?

      Excluir
    2. É PURA PERSEGUIÇÃO. É PRA ACABAR COM O SOSSEGO DO MORADOR AO LADO QUE, UM DIA, FOI ELEITOR E ADMIRADOR DO CHEFE DA ORCRIM (ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA), MAS, EM TEMPO, VIU QUE ESTAVA ERRADO E PULOU FORA DO BARCO CONTAMINADO.

      Excluir
    3. O chefe da quadrilha anda dizendo pra todo mundo que os processos que estavam no TJMG foram arquivados e não existem mais. Tem muita gente que está acreditando. E ele ainda diz que na Justiça de Pirapora está tudo tranquilo, depois que a promotora Graciele e a juíza Arlete foram promovidas e foram para outras comarcas. Será?

      Excluir
    4. E A TENDA BRANCA É IGUAL À QUE FOI MONTADA NA ORLA POR OCASIÃO DO CARNAVAL MISÉRIA DESTE ANO. OU SERÁ A MESMA?

      Excluir
    5. Não mudam. Não adianta pau que nasce torto nunca se endireita.

      Excluir
  54. Parece que pediram 10 milhões, para liberar a usina. Mas fico me perguntando uma reunião ser marcada na casa de uma pessoa que sequer faz parte da administração municipal? Porque não gravam a conversa, hoje é tão fácil fazer isso. Pelo jeito agora só teremos o falando sério pelo Facebook. A quadrilha ainda respira feliz. São sempre os mesmo e se reúnem no mesmo lugar, basta ver pegar o carro e dar uma volta na avenida são Francisco. E outra coisa a propaganda da prefeitura é totalmente irregular, está utilizando símbolos da campanha, colocando o w e o m. Tem uma advogada semi analfabeta e um locutor analfabeto arrasando a reputação da Wamag. Pessoal abram os olhos. São as mesmas empresas nesses 16 anos.

    ResponderExcluir
  55. O chefe da quadrilha nunca trabalhou. Não é empresário, não é professor, não é metalúrgico, não é agricultor, não é comerciante, não é repórter, não é nada. Nunca exerceu sequer uma atividade para seu próprio sustento. Ele detesta trabalhar. Basta ver que nas suas duas prisões, ele não teve um dia sequer de remição de pena, porque não quis trabalhar no presídio e nem ler um livro. Os livros e bíblias que recebia de presente no presídio dava para outros presos. Jogava baralho o dia todo, dormia demais, e tinha muitas visitas íntimas. Ele ocupou cargos públicos para desviar recursos da prefeitura. É por isso que passa o dia inteiro arquitetando maldades, perseguições, mentiras, calúnias, difamações contra seus adversários políticos.

    ResponderExcluir
  56. Só mesmo gente idiota para escutar no programa do focinho de porco uma miséria babando de ódio acompanhado de um professor aloprado. Quem não conhece essa miséria que a compre.

    ResponderExcluir
  57. É espantoso, mas a organização criminosa está operando a todo vapor. Fecharam as torneiras para as despesas legais e necessárias, porém abriram as comportas para as maiores práticas de corrupção. É muito dinheiro indo embora. 70 milhões vão ser troco em vista do que está e vai ser desviado. Ao final, a cidade será terra arrasada.

    ResponderExcluir
  58. Moradora do Santo Antonio12/03/2017, 12:59

    É muita falta de caráter ler comentários e ver curtidas de um vereador/professor contra Indalécio e a Wamag. Logo ele que esteve no palanque de Indalécio, participou de todas reuniões políticas do grupo, numa sintonia de companheirismo e fidelidade. Não questiono a virada de lado, mas é difícil acreditar numa pessoa com comportamento tão reprovável, servindo de péssimo exemplo para seus alunos. Coisa muito feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em se tratando de política eu não estranho nada! Enquanto tiver quem os apoiam, todos terão o mesmo comportamento. Ninguém tem palavra. O que se diz de manhã não se confirma à tarde. O que é dito antes da eleição muda após a apuração. Assim é a vida desses políticos. Eles se merecem!

      Excluir
  59. QUANDO O POVO ACORDA OS GOVERNANTES CORRUPTOS PERDEM O SONO


    Amanhã Pirapora precisa ir às ruas pedir a continuidade da implantação da usina fotovoltaica. Ninguém que quer o melhor para a cidade não pode se acomodar,se acovardar, ter medo de perseguição, afinal Pirapora é nossa e não tem um dono. Como disse um sacerdote, hoje, durante a missa, "não podemos recuperar ou resgatar o passado, não podemos realizar no futuro pois ainda não chegou, mas é nossa obrigação fazer o presente agora". Toda essa celeuma tem por trás o ódio que o ex-prefeito nutre dia e noite por seu adversário político e sua empresa. Se fosse outra empresa prestadora de serviço, quem sabe de um amigo do ex-prefeito, nada disso estaria acontecendo. Se os empreendedores já contabilizaram suas planilhas de custo, para a fase de implantação do projeto, contando com a isenção de ISSQN, não irão aceitar o pagamento desse imposto, já que são eles e não as prestadoras de serviço que recolherão o tributo.
    E se não tivesse esse projeto em Pirapora, a prefeitura iria receber o quê? Infelizmente a razão está sendo vencida pelo ódio.

    ResponderExcluir
  60. O coronel ficou raivoso porque quer faturar alto em cima dos gringos; esse ladrão não tem conserto. A justiça ainda ajuda deixando esse verme solto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está chamando representantes da sociedade civil em sua casa para tentar trazê-los para seu lado. A princípio tenta inventar um monte de mentiras sobre o projeto, quando vê que não vai conseguir, parte para sua habitual ignorância e prepotência. Em sã consciência, que pessoa direita quer acordo com bandido?

      Excluir
  61. Hoje cedo na orla cinco cavalos "desfilavam" num chão cheio de fezes humanas e de animais, cacos de vidros, folhas secas, galhos de árvores, copos e garrafas, uma sujeira impressionante.
    Falaram tanto da administração de Léo Silveira e hoje está muito pior e imundo.

    ResponderExcluir
  62. Segundo um jornal local, a prefeita recebeu 600 mil reais de Brasília para pagar médicos que irão em todos os domicílios da cidade a fim de consultar e dar assistência aos pacientes enfermos.Vamos ficar de olho bem vivo e aberto, afinal 600 mil reais é muita grana somente para uma finalidade.

    ResponderExcluir
  63. Não podemos ficar sem o programa de Emerson Santos. Hoje ele falou boas verdades e desmontou a mentira da prefeita manipulada. Na outra rádio o procurador estava desesperado contando mentiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOTAL APOIO À RÁDIO 98,7, AOS PROGRAMAS FALANDO SÉRIO E OLHO VIVO NA CIDADE, BEM COMO O NOSSO APREÇO E AGRADECIMENTOS AOS RADIALISTAS TONINHO CARLOS, EMERSON SANTOS E CLÁUDIO CÉSAR MORENO.
      A LUTA É DURA MAS A CAUSA É NOBRE.

      Excluir
  64. Como é que pode um grupo político que estava junto do presidiário falar em honestidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o macarrão falou de moralidade pública kkkkkk

      Excluir
  65. Portaria n° 60 de 11 de Janeiro de 2017.



    Nomeia Secretário Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico.



    A Prefeita Municipal, Marcella Machado Ribas Fonseca, no uso de suas atribuições conferidas pelos artigos 77, inciso XI e 125, II “a”, ambos da Lei Orgânica Municipal,

    RESOLVE

    Art. 1º. Nomear Fábio Amâncio Teixeira para o cargo de Secretário Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico.

    Art. 2º. Esta portaria entra em vigor em na data da sua publicação retroagindo seus efeitos a 02 de janeiro de 2017.



    Pirapora, 11 de janeiro de 2017.



    MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

    Prefeita de Pirapora


    DESTA VEZ O DESEMPREGO EM PIRAPORA ACABA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é absurdo. Esse moço faz apenas parte de publicidade da prefeitura. Além de responder pelos facebooks da prefeita e do seu marido. Ganhou de presente uma SECRETARIA.

      Excluir
    2. Tem cada secretário sem expressão nesta administração. Observem os nomes.

      Excluir
    3. Ouvi na AM o procurador da prefeitura falando isso mesmo. Disse que Fábio Amâncio ficou fazendo o trabalho que foi divulgado na internet.

      Excluir
  66. ISTO PODE?
    É LEGAL?


    Portaria n° 13 de 02 de Janeiro de 2017.



    Nomeia Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo.



    A Prefeita Municipal, Marcella Machado Ribas Fonseca, no uso de suas atribuições conferidas pelos artigos 77, inciso XI e 125, II “a”, ambos da Lei Orgânica Municipal,

    Resolve:

    Art. 1º. Nomear Ildemar Antônio Alves Cordeiro para o cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo.

    Art. 2º. Esta portaria entra em vigor em 02 de janeiro de 2017.



    Pirapora, 02 de janeiro de 2017.



    MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

    Prefeita de Pirapora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se José Márcio não pode ser nomeado por que Ildemar pode?

      Excluir
  67. Lógico que pode, nesta atual administração pode tudo, menos o legal e moral.

    ResponderExcluir
  68. Qual o problema de Pedro Vacker, um dos sócios da Solatio, ter subido no palanque do comício de Indalécio e ter pedido apoio político para a campanha do 15?
    Assim como alguns empresários apoiaram Marcela de Warmilon, Pedro Vacker é livre para falar sobre política, fazer sua manifestação pessoal, porque vivemos numa democracia, regime onde os cidadãos são livres para pensar, agir, falar,tudo dentro da lei. O que é errado é roubar, desviar dinheiro público, difamar, caluniar, mentir.

    ResponderExcluir
  69. Os empresários, empregados, autônomos, precisam apoiar esse movimento feito à favor da usina fotovoltaica.
    A prefeitura, nessas mãos já bastante conhecidas do MP e da Justiça, compra muito pouco no comércio local. Somente dos "escolhidos".
    Haja vista as "empresas amigas", habituais vencedoras de licitações, cujos CNPJs abrigam atividades jamais realizadas e produtos nunca comercializados.
    Ex: confecção que vende tintas e materiais para pintura,tecidos, brinquedos, artigos de viagem, artigos de uso pessoal, artigos de escritório e papelaria, equipamentos de informática,material elétrico, produtos alimentícios, cosméticos e produtos de perfumaria, impressão de material para uso publicitário, varejista de doces, balas, bombons e semelhantes, lanchonete, casa de chá, de sucos e similares, atacadista de móveis e artigos de colchoaria, atacadista de peças e acessórios novos para veículos automotores, instrumentos musicais, suvenires, bijuterias e artesanatos, instrumentos e materiais para uso médico, cirúrugico, equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar.

    ResponderExcluir
  70. Outro exemplo: laboratório clínico, com atividades secundárias, como comércio de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar, atacadista de produtos odontológicos, atacadista de próteses e artigos de ortopedia, atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar, atacadista de medicamentos e drogas para uso humano, atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar, atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico, artigos de escritório e de papelaria.


    Isso é possível? Existe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comerciante do Centro da Cidade14/03/2017, 09:26

      Existe, sim. Em Pirapora os amigos do dono da senzala usam e abusam do dinheiro público, enriquecem da noite para o dia, nem medo têm mais da Receita Federal e Estadual, do MP e da Justiça. No comércio local, muito pouco é comprado.

      Excluir
    2. Essa família ganha Todas as licitações.... papelaria, material de construção, uniforme, bebidas, mochilas, tênis, material de informática. Todo mundo do setor conhece como agem. Cara de pau ! Certeza da impunidade!

      Excluir
  71. Em dois meses de administração, duas manifestações na porta da prefeitura. Uma dos servidores que estavam com os salários atrasados. A outra, hoje, dos piraporenses que não aceitam a perseguição contra a Solatio.

    ResponderExcluir
  72. A cada dia fico mais indignada com esse zé povinho de Pirapora. Emerson Santos e Cláudio Cesar se mataram convocando o povo, a Aciap e a CDL colocaram toda suas estrutura a favor do movimento, a OAB juntamente com Rotary, Lions e Lojas Maçônicas usando todos do seu prestígio e apenas MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS compareceu no protesto em frente a prefeitura. As pessoas de bem estavam lá, mas a ralé que serão os mais prejudicados nem lá pisou. Cláudio Cesar clamou que os comerciantes de Pirapora e Buritizeiro fechassem suas portas e mandassem seus funcionários para lá, mas o que vimos foi até os comércios vizinhos da prefeitura abertos como e nada tivesse acontecendo. Desisto de Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a), essa ralé trabalha. Muitos, como eu e outras pessoas, gostariam de estar lá, mas o horário das 3 da tarde não permitiu. O importante é que mais de 500 pessoas estiveram lá e eles nos representaram. Sei que existem os acomodados, os acovardados, os mal informados, mas a maioria do povo de Pirapora, mesmo que, silenciosamente, está atenta ao desenrolar dessa situação.

      Excluir
    2. E esses quinhentos, anônimos, são formadores de opinião e multiplicadores de informações. A maioria do povo acompanha o resultado dessas tratativas, as reuniões da Câmara, as reuniões das associações, empresários e representantes da Solatio, com o Executivo.

      Excluir
    3. Não achei poucas pessoas não. Pra uma cidade que não se mobilizava foi excelente. E pode ter certeza que todos que foram ali eram conscientes e sábios, ninguém foi vendido ou estava a mando de algum bandido.

      Excluir
  73. Cada cidadão, seja ele político ou sem mandato, deve processar aqueles que andam em redes sociais e em praça pública difamando e caluniando piraporenses que não pertencem ao grupo do ex-prefeito.Não dá pra deixar pra lá.

    ResponderExcluir
  74. Participei do movimento a favor de Pirapora, ontem à tarde, e tive dois sentimentos. O primeiro, de alegria por ver a sociedade mobilizada, sem qualquer conotação política e sem a presença de políticos, somente de cidadãos interessados no progresso de nosso município. O segundo, de extrema tristeza por estar ali mendigando ao poder público para permitir que um grande empreendimento se estabeleça na cidade, dê empregos e melhore sua economia. Uma situação jamais vista.

    ResponderExcluir
  75. Acho uma falta de compostura um advogado que está sendo processado em várias máfias do ex-prefeito, foi levado coercitivamente à PF para prestar depoimento, e viver nas redes sociais dando lições de moral, posando de profissional de conduta ilibada. Cuidado.Vai trabalhar e parar de denegrir sua classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável!Não precisa agir dessa forma. Entrou num buraco e não para de cavar. Pensei que fosse mudar de atitude.É uma pena que não aprendeu com os erros.

      Excluir
    2. Pensei que só eu que tivesse notado isso. O dr. nem foi julgado ainda no seus vários processos e fica posando de bom moço. Tinha que ficar ao menos calado. Como dizem: senta no rabo pra falar do rabo dos outros.

      Excluir
    3. Bucha de canhão.

      Excluir
  76. A prefeita de Pirapora acompanhava seu secretário de finanças, numa reunião administrativa, e enquanto ele falava aos participantes, ela conversava ao celular com seus filhos sobre a compra de mochilas e material escolar. A gente sabe da sua falta de experiência, mas ela precisa, pelo menos disfarçar, respeitar o ambiente de trabalho e começar a aprender gestão pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM CADA PALAVRA.TAMBÉM PARTICIPEI DE UMA REUNIÃO COM A PREFEITA E SEUS SECRETÁRIOS.FIQUEI DECEPCIONADO.

      Excluir
    2. Não vai mudar.... vai ser dai pra pior.

      Excluir
    3. Já conversei com ela tbm... parece que sua ficha ainda não caiu sobre a importância do seu cargo.

      Excluir
  77. Estou vendo publicado nas redes sociais um ofício nº 082/2017, do MP de Pirapora, requisitando a cópia do ofício GAPRE 090/2015, em que o ex-prefeito Léo Silveira concedeu isenção à empresa Solatio. Como é que pode um documento do MP à Prefeitura de Pirapora estar circulando nas redes sociais? Qual foi o funcionário municipal que forneceu esse documento a essas pessoas que já estão execrando Léo Silveira no facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa crença de que sabem o que, obviamente, não sabem.Acham que podem fazer tudo nas redes sociais.Outro erro grotesco de um grupo totalmente cego de ódio e raiva.Outra ilegalidade.

      Excluir
  78. É de pleno conhecimento público que a prefeita não opina em nada pois não sabe nada. O povão quis assim. 4anos passa rápido e pra nossa tristeza passado esse tempo os de sempre não aprenderão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de 4 anos, Pirapora será uma terra arrasada.
      A gente fica observando a "economia" que a prefeita está fazendo na educação, na saúde, na infraestrutura, na limpeza pública, no turismo,no apoio financeiro às entidades sociais, e se pergunta para onde está indo o dinheiro economizado? O que acontecerá ao final do seu mandato?

      Excluir
    2. Ai se vcs tivessem acesso aos bastidores....iam chorar piraporenses. Coitada de nossa amada terra!

      Excluir
  79. Informação para quem não foi na manifestação e documentação disponibilizada na ACIAPI- 1_A ISENÇÃO de impostos tem respaldo em Lei Federal . 2- A prática de isenção é para atrair investidores e empreendimentos . A crise econômica brasileira acirrou disputas entre Estados e municípios
    3- A cidade de Pirapora vai perder a instalação de módulos da fotovoltaíca (faltam seis ainda) para uma cidade do estado do Mato Grosso , que se destaca pelo grau de radiação solar ( procedimento já em andamento, mas se Pirapora reverter seu posicionamento...tem q ser rápido)!!! 4_ O calor de Pirapora não tem nada a haver . O que favorece Pirapora e algumas outras localidades em Minas, SP e MT é a radiação solar ( localizar/ pesquisar no google o indice de radiação solar ). 5_ A isenção do imposto é por DOIS ANOS . 6- Gerará energia equivalente a usina de Três Marias ( os 11 módulos). 7- Apresentada a última PROPOSTA DA EMPRESA em pagar 2milhões parcelado para por fim nesta situação e mais 5 milhões para financiamento em PROJETOS SOCIAIS com comissão dos poderes públicos, sindicatos e entidades representativas, maçonaria, etc. 8- Hoje há 590 trabalhadores nos módulos em construção. Por fim, aguarda-se uma rápida decisão do Executivo ( prefeita) e do Legislativo ( vereadores). Salvo algum equívoco é isto, bem resumido. Documentos à disposição na ACIAPI. Acorda Pirapora!!!

    ResponderExcluir
  80. Algum assessor tem que avisar o vereador Duim que a palavra correta é BAIRRO e não "barrio". E que ele não pode se autointitular "nobre vereador", somente vereador.Deixa o elogio para ser feito por outras pessoas ou colegas de tribuna, caso ele venha merecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade Jardim14/03/2017, 11:32

      Previsível o discurso agressivo do vereador parceiro do ex prefeito condenado.Sem argumentos não consegue falar uma frase sem gritar. Atitude de uma pessoa sem argumentos, sem equilíbrio emocional.A tribuna da Câmara não pode ser utilizada como privada.

      Excluir
    2. Sem contar a baboseira do vereador/professor agradecer ao secretário municipal pela limpeza do bairro. Muito raso.

      Excluir
    3. Aprendeu com o ex-vereador João Marolinha Contador. Doía os ouvidos ouvir João falando Barrio. Agora vem o Duim...

      Excluir
    4. E para arrematar, o locutor focinho de porco acha que pode pautar as reuniões da Casa Legislativa, porque tem 22 anos de rádio. Só que lá o salário deve ser tão insignificante que ficou 12 anos pendurado nas tetas da prefeitura.

      Excluir
  81. E a adeeeeeeeeevogada aloprada, difamadora da honra alheia, fica em pleno horário de seu serviço, com salário pago pelo povo, batendo boca no facebook, na maior baixaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha! Uma mulher totalmente sem noção. Dona de vários FAkes na net.Já começou causando problemas internos com outros colegas. Completamente sem respeito!

      Excluir
    2. "CUMÉQUIÉ"??
      É PARA CHORAR!!!
      É ESTARRECEDOR!!
      ABSURDO!


      Um governo onde os servidores comissionados ficam em pleno horário de serviço nas redes sociais batendo boca.
      Triste, revoltante, imoral!
      Quem paga os altos salários dessa cambada somos nós o povo sofrido e trabalhador. ESSES COMISSIONADOS SÃO O RETRATO REAL DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.

      Excluir
    3. O pior dessa adEEEEvogada é que a sujeita não saía da rádio do seu patrão batendo boca com todo mundo, lavando roupa suja, discutindo até assuntos íntimos, fez e faz a mesma coisa nas redes sociais e como prêmio levou um carguinho do TERCEIRO escalão. Apesar do cargo ser muito em razão de sua capacidade e competência, a sua exposição a deixa em situação ridícula. O mais engraçado de tudo é que ela diz que ocupa o cargo por COMPETÊNCIA. Doutora adEEEEvogada, seu cargo não é meritório, é por indicação. Fosse a senhora competente teria passado no CONCURSO. Pelo que sei ficou em ÚLTIMO LUGAR.

      Excluir
  82. Moradora do bairro Industrial14/03/2017, 18:10

    Como eleitora do vereador Leandro Rios e muito amiga de sua família, gostaria de pedir a ele que não entrasse no jogo sujo do grupo do ex-prefeito, nas redes sociais. O que a turma da corrupção quer é puxá-lo para o lamaçal em que ela chafurda dia e noite. Saia fora, tanto você como seus sete companheiros, e não dê pérolas para os porcos. Querem debochar de sua autoridade, mas ninguém se incomoda com gente irrelevante. Você é um político jovem de muito valor. Continue assim.

    ResponderExcluir
  83. ANOTA AI PREFEITA!!!!!!!

    VÁRIOS POSTOS DE SAÚDE DA CIDADE ESTÃO SEM MÉDICOS.OS EXAMES ESTÃO SENDO DESMARCADOS. A SAÚDE ANDA UM CAOS!!!!!!!!!FUNCIONÁRIOS INSATISFEITOS COM TANTA DESORGANIZAÇÃO E DESCASO COM A SAÚDE.

    VAMOS TRABALHAR PREFEITA! CHEGOU A HORA DE CUMPRIR AS PROMESSAS DE CAMPANHA. A INSATISFAÇÃO É GRANDE.

    ResponderExcluir
  84. Gente caíam na real, Martela trabalhar? O máximo que ela pode fazer é tirar foto com aquela cara de paisagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S Educação16/03/2017, 10:16

      Não quero criticar. Quero escrever a minha visão como
      serventuária municipal concursada.Trata de um diagnóstico sincero.


      M podia pelo menos disfarçar o interesse pelo trabalho. Ser mais presente. Esforçar mais. Não dá para ser a mesma mulher da campanha. Agora, as necessidades são outras e a função dela também. Os secretários Municipais por mais que se esforcem não podem fazer o papel que é dela.O marido vaidoso e ególatra não entendeu que a esposa necessita ter uma identidade própria,caso contrário o seu governo será um fracasso.FRA...CA...SSOOOO!!M vive uma outra realidade não ruboriza de ser definida hoje pela maioria da população como uma sombra, uma fantoche, uma pessoa apagada.Ainda agora me pergunto como pode dar certo uma administração nessa situação.

      Vários colegas de serviço relatam a piora na condução dos trabalhos, o desanimo, a desorganização,a confusão,o desequilíbrio e a falta de preparo de alguns comissionados para exercer a função pública. A capacidade de estrago de alguns é gigantesca.Essa turma pensa que prédio público é um "puxadinho" das suas casas.Esqueceram a lição a “coisa pública” não pode ser tratada como “cosa nostra” .

      Excluir
  85. Montes Claros MG15/03/2017, 19:57

    Dois meses :

    Duas manifestações populares contrárias em dois meses.

    A saúde está muito, muito, muito pior do que na época do Léo.

    As ruas, avenidas e praças estão cheias de mato, lixo e repletas de animais.

    A verba destinada a Banda Sinfônica Jovem foi cortada.

    As escolas estão em péssimo estado. Inúmeros Professores insatisfeitos.

    Faltam médicos e medicamentos nos PSFs.

    O Benjamim Guimarães está literalmente jogado.

    Os projetos culturais desenvolvidos pela EMUTUR todos acabaram.

    O carnaval de 2017 entrou para a história como o pior carnaval que Pirapora já teve. Nem a Chefe do Executivo foi vista na folia.

    Problemas referentes ao transporte escolar.

    A APAS ( Associação de Promoção e Ação Social ) que realizava um trabalho social maravilhoso com as pessoas carentes do nosso município foi completamente destruída.


    Sem contar os problemas gravíssimos causados pelo condenado em relação a Solation e a escolha do Presidente da Câmara Legislativa.

    Não podemos esquecer que o festival de baixarias, o estímulo a violência verbal promovido pelo condenado nos meios de comunicação.


    Como Ícaro, a queda do condenado será brutal, devido a ambição desmedida,a falta de humildade, o desrespeito ao próximo, o vício incurável pela corrupção,a ilusão ( própria dos marginais de colarinho branco) de que pode comprar tudo e todos.Continua ignorando os alertas ao longo do caminho.

    Em suma, é fato absolutamente notório o crescimento da insatisfação popular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ESQUEÇAM

      NO GOVERNO DA MARCELA O CIDADÃO PIRAPORENSE NÃO TEM ACESSO AO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA COM AS INFORMAÇÕES SOBRE OS GASTOS PÚBLICOS.O PORTAL DA TRANSPARECIA PAROU

      NINGUÉM TEM MAIS ACESSO , AOS GASTOS DIRETOS DO EXECUTIVO, AS LICITAÇÕES MUNICIPAIS E OS SEUS RESPECTIVOS GANHADORES.QUEM SÃO OS GANHADORES ( EMPRESAS E SEUS RESPECTIVOS SÓCIOS) DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS? QUAL A NATUREZA JURÍDICA DA LICITAÇÃO?

      NINGUÉM TEM ACESSO AOS NOMES, SALÁRIOS E AS RESPECTIVAS FUNÇÕES DOS COMISSIONADOS E CONTRATADOS.

      QUAL OS VALORES DAS DIÁRIAS DE VIAGEM? DESPESAS DE PASSAGEM?

      EXISTE CONTRATO COM ÓRGÃOS DE IMPRENSA? QUAIS OS VALORES?

      QUAIS SÃO OS VALORES DAS VERBAS FEDERAIS, ESTADUAIS REPASSADOS AO MUNICÍPIO?

      QUAIS SÃO OS CONTRATOS DE SERVIÇOS FIRMADOS PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO? QUAIS OS VALORES? QUEM SÃO AS PARTES ENVOLVIDAS?

      OBS: O PODER LEGISLATIVO TEM DEVE EXIGIR QUE O PRINCIPIO CONSTITUCIONAL DA PUBLICIDADE SEJA RESPEITADO. O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVE TOMAR CONHECIMENTO DESSA SITUAÇÃO IRREGULAR.

      UMA COISA DEVE FICAR CLARA A BOA E TRANSPARENTE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA RESPEITA A PUBLICIDADE, A EFICIÊNCIA, A MORALIDADE, A LEGALIDADE.AGE SEMPRE DE FORMA CLARA SOB OS OLHOS DA CONSTITUIÇÃO E TAMBÉM DE SEU POVO.

      Excluir
  86. A queda tá PRÓXIMA!!!

    Hoje foi o ex-prefeito de Glaucilândia Jurandir.

    OFICIAL
    . ......................................
    AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DA POLÍCIA FEDERAL
    *PF CUMPRE MANDADOS EXPEDIDOS PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS*
    Montes Claros/MG - A Polícia Federal deu cumprimento na tarde de hoje, 15 de março, a 04 (quatro) mandados de prisão expedidos nos autos do processo n. 1524976-49.2005.8.13.0433, 1ª vara Criminal de Montes Claros/MG.
    Os mandados são decorrentes de sentença condenatória, confirmada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
    *A decisão que decretou os mandados segue a recente jurisprudência do plenário do STF, que ao julgar o HC 126.292, mudou o entendimento daquela Corte para passar a permitir a prisão a partir da decisão de segunda instância.*
    Os presos serão encaminhados ao presídio regional desta cidade, onde permanecerão à disposição da justiça.
    Comunicação Social da Polícia Federal em Montes Claros/MG
    Contato: (38) 2103-3200

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Warmilhões pode até continuar mandando na prefeitura, mas será de dentro da cadeia. Sabe aqueles adEEEEvogados que levam e buscam recados dentro dos presídios. É bem por aí.

      Excluir
    2. Amém. Eu acredito!

      Excluir
  87. Saiu no G1

    Ex-prefeito de Glaucilândia é preso suspeito de fraude em licitação
    Acusação é referente à gestão de 2000 a 2004.
    Outras três pessoas, da comissão de licitação, também foram presas.
    O ex-prefeito de Glaucilândia (MG), Jurandir Rodrigues César (PMDB), foi preso na tarde desta quarta-feira (15) pela Polícia Federal durante cumprimento de mandado expedido pela 1ª vara Criminal de Montes Claros.
    Segundo as primeiras informações, a condenação tem como base denúncia de fraude em licitação feita pelo Ministério Público Estadual, com condenação confirmada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O ex-prefeito é pai do delegado regional da Polícia Civil, Jurandir César Rodrigues.
    Além do ex-prefeito, outras três pessoas da comissão de licitação da administração da época de sua gestão, entre os anos de 2000 e 2004, também foram conduzidos pela PF. A pena, segundo as primeiras informações, foi de cinco anos. Em nota, a polícia afirmou que os presos serão encaminhados ao Presídio Regional.
    O advogado do ex-prefeito, Noraldino Rocha Machado informou que ainda vai analisar a ordem de prisão para decidir que providências adotar.

    ResponderExcluir
  88. Só teremos sossego quando o Coronel voltar para a prisão. Será breve talvez antes de Maio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Justiça tem a obrigação moral de decretar a prisão desse ladrão, chefe de quadrilha, porque ele representa perigo para nossa cidade.

      Excluir
    2. Só espero que esta merecida temporada na gaiola dure, pelo menos, até o final da vida desse maldito. E que ele viva mais uns vinte anos, para poder pagar pelo menos um pouco do muito que deve a todos nós.

      Excluir
  89. A revolta dos comerciantes é crescente contra a administração. Inaceitável as decisões tomadas pela " Prefeita" que inviabilizam a permanência da solation em Pirapora.Outro tiro no pé!Repercussão negativa !

    ResponderExcluir
  90. Falo com muita tristeza, mas que acho que o chefe da quadrilha não vai aceitar a contraproposta da Solatio. Uma comissão gerir 5 milhões de reais é inaceitável para ele, que pouco está se importando em destruir a cidade. Pagar imposto do ano de 2016 em 15 parcelas, também não, ele quer tudo de uma vez.
    Vamos perder a última oportunidade de progredir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele precisa de muito dinheiro, milhões de reais, para permanecer solto. Dinheiro vivo. Sua liberdade custa muito caro.

      Excluir
    2. Ele perdeu o senso de realidade, e continua vivendo em outro mundo criado por si.
      As metalúrgicas e as têxteis já começando a paralisar suas atividades, com demissões a conta-gotas já sendo feitas, e o bandidão recusando e atacando ferozmente, junto com seu bando, a Solatio, que é a redenção de Pirapora e região.

      Excluir
  91. Chefe de quadrilha senta na mesa da negociação para intimidar, enquanto saboreia um Royal Salut, já contabilizando os milhões de reais que vai por nos bolsos.
    Mas nem todos os intimidados aceitam a corrupção. É raro, mas ainda existem empresários honestos, ou aqueles que têm medo de uma operação Lava Jato no Norte de Minas.

    ResponderExcluir
  92. O ex-prefeito nunca se importou em dar uma vida digna aos piraporenses que votaram nele. Foi reeleito e elegeu um poste com mentiras, pois, seu objetivo sempre foi um só: enriquecer a si mesmo, a própria família e seus puxa-sacos. Ele apostou na alienação e no mau caráter de 15 mil eleitores e, muito em breve, Pirapora será uma cidade destruída, com um povo abandonado e largado à própria sorte.

    ResponderExcluir
  93. Infelizmente, ainda existem muares e asininos que defendem o indefensável, haja capim e ferraduras.

    ResponderExcluir
  94. Quem apoia esse cafajeste é: ignorante, mau-caráter ou provavelmente acometido por alguma demência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera do bem,


      essa organização criminosa não está nem ai para o

      povo.Eles acreditam na impunidade.Ficaram ricos

      as custas dinheiro público.Os mesmos esquemas

      criminosos do passado são repetidos. A diferença é

      que a fome por dinheiro é bem maior.

      Gastos com viagens, aquisições de artigos de luxo,

      fins de semana prolongados em hotéis renomados,

      aquisições de imóveis, cruzeiros pelo litoral do

      Brasil.Feriados em resorts caros.

      Abraçam cada vez mais empreitadas em diversos setores

      uma forma de lavar o dinheiro tirado do povo sofrido.

      Sem nenhum pudor direcionam licitações de bens e

      serviços... com uma canetada tudo está consumado.


      Os corruptos( políticos e empresários) um dia terão

      que acertar as contas ( Justiça Divina e Justiça

      humana) por tantos e grotescos crimes

      cometidos contra o povo. Uma vida construída na areia

      da corrupção acabará em ruína.





      Excluir
    2. UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.....



      Pode um condenado ao regime semi aberto viajar constantemente para outras cidades utilizando carro oficial/ bem pertencente ao Poder Público??????????????





      Excluir
  95. bairro santo antonio17/03/2017, 12:20

    o Blog Transparência é sucesso!show!acesso diariamente

    ResponderExcluir
  96. PARA EMERSON SANTOS, TONINHO CARLOS E CLÁUDIO CÉSAR MORENO.

    VEM CONFIRMAR QUE VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO CERTO.

    O que se espera do jornalista


    Ricardo Noblat

    Este é um dos mitos cultivados há mais de século: jornalista é imparcial. Ou tem obrigação de ser.

    Ninguém é imparcial. Porque você é obrigado a fazer escolhas a todo instante. E ao fazer toma partido. Quando destaco mais uma notícia do que outra faço uma escolha. Tomo partido. Quando opino a respeito de qualquer coisa tomo partido.

    Cobre-se do jornalista honestidade. Nada posso inventar. Não posso mentir. Não posso manipular fatos. Mas posso errar - como qualquer um pode. E quando erro devo admitir o erro e me desculpar por ele.

    Cobre-se do jornalista independência. Não posso omitir informações ou subvertê-las para servir aos meus interesses ou a interesses alheios. Ou por medo de sofrer retaliações.

    Se me limito a dar uma notícia devo ser objetivo. Cabe aos leitores tirarem suas próprias conclusões. Se comento um fato, ofereço minhas próprias conclusões. Cabe aos leitores refletir a respeito, concordar, divergir ou se manter indiferente.

    Jornalista é um incômodo. E assim deve ser. Se não for não é jornalista.

    ResponderExcluir
  97. Quem é que vai dar bola para vereador de Pirapora em Brasília querendo briga com o Executivo Federal? O vereador Keké, que teve esta ideia ridícula, está querendo é passear na Capital Federal.
    Alguém precisa ensinar ao vereador Itamar que é Sala da Sessões e não da Exceções, é Reforma da Previdência e não da Presidência.

    ResponderExcluir
  98. De horrorizar a fala do assessor da prefeita: eivada de ódio, desrespeitosa com os dois advogados das empresas do projeto que estavam presentes na Câmara Municipal, debochada com a imprensa (marrom para ele),tratou os empresários como inimigos de Pirapora e criminosos por apropriação indébita de impostos devidos em 2016.
    O ex-prefeito (prefeito de verdade) falou pela boca do assessor.
    Pobre Pirapora.

    ResponderExcluir
  99. Com as dificuldades impostas pela prefeita à implantação da Solatio em Pirapora, chego à conclusão de que os únicos culpados pelos sofrimentos do presente e do futuro são os eleitores da prefeita e de seu marido. Ouvindo o programa De Olho Vivo na Cidade, uma eleitora revelou que votou na prefeita por ela ser "bonita e guerreira", mas que ela não está cumprindo o que prometeu na campanha. Este é um exemplo dos equívocos de uma parte da população que jogou a cidade no atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que está acontecendo em Pira tem ares de fim do mundo.

      Excluir
  100. Vereador João Beato, não dá mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVIDOR MUNICIPAL22/03/2017, 19:45

      KKKKKKK.
      ANÔNIMO SEU COMENTÁRIO FOI EXTREMAMENTE CRIATIVO E ENGRAÇADO.
      NÃO DÁ MESMO!
      KKKKKKKKKK.
      NEM COM MUITO ESFORÇO....NÃO DÁ.
      NEURÔNIO SOLITÁRIO !

      Excluir
  101. Aplausos, muitos aplausos para o pronunciamento importantíssimo do vereador Dema.

    ResponderExcluir
  102. Os vereadores têm de repudiar a fala do assessor da prefeita. A impressão que ele deixou é que a prefeitura e o povo precisam lutar contra bandidos que roubaram o dinheiro do povo.
    Engraçado é que ele foi procurador jurídico nos oito anos do ex-prefeito condenado e ex-presidiário que, segundo o MP e a Justiça desviou mais de 70 milhões de reais dos cofres públicos de Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVIDOR MUNICIPAL22/03/2017, 19:53

      COMENTÁRIO PERFEITO.
      ETÁ, BLOG MARAVILHOSO!
      POR ISSO, CAIU NAS GRAÇAS DO POVO!

      Excluir
  103. Disenteria verbal de mente ociosa e dada a devaneio.
    Ataque desnecessário aos investidores que querem contribuir para o progresso de Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVIDOR MUNICIPAL22/03/2017, 19:31

      O SUJEITO UTILIZA UM LINGUAJAR CHULO, AGRESSIVO,RASO.INSISTE EM DEFENDER O INDEFENSÁVEL.

      ALGUÉM FICOU SURPRESO?NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

      FAZ ALGUM TEMPO QUE O " MODUS OPERANDI"DO SUJEITO É CONHECIDO.NÃO TEM QUALQUER NOÇÃO DO RIDÍCULO.QUANDO ABRE A BOCA É UMA FALTA DE COMPOSTURA.QUANTA ESTUPIDEZ!PROFISSIONALISMO ZERO VÍRGULA ZERO.TRISTE MESMO É TER QUE ESBARRAR COM ESSE SUJEITO PELOS CORREDORES. TENHO VONTADE DE VOMITAR!


      VEJAM O NÍVEL EM QUE A COISA CHEGOU.... QUEREM DESVIRTUAR OS INÚMEROS BENEFÍCIOS DA SOLATION.

      Excluir
    2. Uma cidade como Pirapora que foi saqueada ( mais de 70 milhões) por um ex prefeito colecionador de processos e condenações tem a OPORTUNIDADE de crescer, desenvolver com a instalação da Empresa Solation.Entretanto, essa OPORTUNIDADE PRECIOSA está sendo jogada no lixo.

      É importante salientar que o bom gestor público DEVE expedir atos firmados em legítimas e boas razões de fato e de direito que ATENDAM O INTERESSE DA SOCIEDADE e NÃO interesse de um grupo político.

      O desemprego dentro de Pirapora é crescente, alarmante. O comércio local passa por uma crise como nunca se viu. A incapacidade administrativa é tão grande que o Executivo e boa parte do Legislativo não conseguem enxergar a caótica realidade social.

      Triste sina de Pirapora! Um Município arrasado pela corrupção, por desmandos administrativos e por administradores despreparados, incompetentes.

      Pirapora vive um progressivo estado de putrefação.

      Excluir
  104. SERVIDOR MUNICIPAL22/03/2017, 19:06

    PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR.....



    UM CONDENADO AO REGIME DE SEMI ABERTO PODE "DESPACHAR" DENTRO DE GABINETES PÚBLICOS???

    UM CONDENADO AO REGIME SEMI ABERTO PODE TER LIVRE ACESSO AOS BENS E SERVIÇOS MUNICIPAIS/ PODER DE GESTÃO ????

    PODE UM CONDENADO AO REGIME SEMI ABERTO UTILIZAR CARRO PÚBLICO PARA SERVIÇOS PRIVADOS???

    PODE UM CONDENADO AO REGIME SEMI ABERTO CONSTANTEMENTE REUNIR E DECIDIR QUESTÕES PRIVATIVAS DO CHEFE PODER EXECUTIVO DENTRO DA PRÓPRIA REPARTIÇÃO PÚBLICA??



    A ILEGALIDADE, A IMORALIDADE, A TOTAL FALTA DE VERGONHA NA CARA SÃO MARCAS REGISTRADAS DE CONHECIDOS CRIMINOSOS E SEUS PARCEIROS.ISSO É COMPLETAMENTE ASQUEROSO, ABJETO, MONSTRUOSO. A CERTEZA DA IMPUNIDADE É GRANDE POR PARTE DO CORRUPTO E SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

    REALMENTE, O CORRUPTO ARROGANTE NÃO TEM SALVAÇÃO. ELE CONTINUA DESRESPEITANDO O PODER JUDICIÁRIO.

    ATÉ QUANDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se efetivará quando um PIRAPORENSE tenha coragem de denuncia-lo ao Ministério Publico Federal, à Policia Federal e ao Juizado Federal, pofrque do contrario ficara do jeito que esta, desmando, desvio etc etc etc

      Excluir
  105. o sujeito dentro da Prefeitura "despachando", reunido com os secretários, andando no carro oficial.Depois, entrega ao Ministério Público. É SIMPLES.

    ResponderExcluir
  106. Marta do bairro Santos Dumont23/03/2017, 13:25

    Com a nota da Solatio publicada nas redes sociais, Pirapora foi ferida de morte. Os sete vereadores são os maiores responsáveis por darem voz e vez às maldades do ex-prefeito. Eles serão responsabilizados pela destruição de nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho me sentido tão triste diante de tanta bandalheira criada pelo ex prefeito, com a aprovação de sua esposa ameba e os sete vereadores serviçais. O cara esta acabando com o presente e o futuro de nossa terra.

      Excluir
  107. Comerciante do Centro da Cidade23/03/2017, 13:47

    A grande maioria do povo está revoltadíssima com a prefeito, o ex-prefeito, os 7 vereadores e assessores da prefeitura com o desfecho do caso da usina de energia. A gente sabe que eles não estão preocupados com a perda da usina e nem com o povo, pois vão ganhar ótimos salários por 4 anos. O povo que se dane. Logo agora que a situação do comércio começou a melhorar um pouco.

    ResponderExcluir
  108. Pirapora do desânimo. Vereadores semianalfabetos. Prefeita limitadíssima e manipulada. Vice-prefeito semianalfabeto e arrogante. Alguns Secretários réus em processos de improbidade administrativa. Outros sem compromisso com a coisa pública. Assessores ocupantes de cargos comissionados desqualificados. A maioria não conseguiu passar no concurso público. Se alguém tiver alguma dúvida é só conferir as lista do concurso com a de ocupantes de cargos comissionados. Um exemplo? Uma adEEEEvogada. Isso, essa mesma. A que fala "seje". Vida que segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destinos da cidade nas mãos de semianalfabetos que esperar? A câmara reflete muito bem o nível cultural da cidade, vamos falar de axé ou de funk?

      Excluir
    2. Bairro Santo Antônio24/03/2017, 12:03

      A minha filha trabalha na Secretária de Educação a situação precária das creches e escolas municipais chegou ao limite. Pediram para as professoras paciência. Como ter paciência com tamanho descaso? Será que a prefeita sendo mãe não se compadece com o sofrimento e as necessidades dos alunos?

      Excluir
    3. Enquanto isso vejam essa nomeação. Essa nomeada é IRMÃ do ex, portanto, CUNHADA da atual. Não tem competência para nada. Sabe-se lá como passou no concurso realizado pelo SEU IRMÃO.
      A Prefeita Municipal , Marcella Machado Ribas Fonseca, no uso de suas atribuições conferidas pelos artigos 77, inciso XI e 125, II a, ambos da Lei Orgânica Municipal e artigo 14 da Lei Municipal 2.196/2013,
      Resolve:
      Art. 1º. Nomear Suerda Fonseca Braga servidor efetivo no cargo Técnico de Nível Médio em Políticas Públicas Sociais II, matrícula 9320, para o cargo comissionado de Superintendente de Educação Permanente em Saúde.
      Art. 2º . Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 01 de fevereiro de 2017.
      Pirapora, 03 de fevereiro de 2017.
      MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA
      Prefeita de Pirapora.

      Excluir
    4. Trabalhei com ela na farmácia, ela não fazia nada, só ficava fumando o tempo todo na calçada e fazendo confusão e fofoca. Todo mundo se pergunta até hoje como ela conseguiu passar no concurso, já que não sabe nada e nem equilíbrio tem.

      Excluir
  109. Pirapora merece; a maioria dos que votaram decidiram assim. Será que não teve eleitor esclarecido que se omitiu; agora aguenta e daqui a 4anos eles compram de novo. Pirapora não tem jeito tem muita gente mal intencionada e mal carater; viverá eternamente nesse lamaçal verdadeira pocilga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bairro Santo Antônio24/03/2017, 11:59

      Não concordo. Os piraporenses decentes, honestos, trabalhadores que amam a cidade precisam unir para destruir de uma vez por todas essa organização criminosa.

      Excluir
  110. Por onde anda o amigo do presidiário chamado GÚ? Ele sumiu! Me lembro de um carnaval que os dois se vestiram de Sheiks Árabes. Tinham acabado de fazer uma viagem a Dubai. Voltaram deslumbrados. Eram carne e unha. Não desgrudavam... Até que veio o MP e entrou com várias ações contra o Batman e Robin tupiniquim e os dois se separaram. Alguém sabe por onde anda o Robin, digo, o GÚ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na moita. Sabe que mais cedo ou mais tarde a Justiça chegará nele. Passa temporadas em Miami onde tem apartamento vizinho do ex-presidiário.
      Para os dois até agora os crimes compensaram.
      E enquanto isso, a Solatio está indo embora de Pirapora.

      Excluir
    2. Vejam o legado da amizade entre os "árabes".

      CELSO LUIZ RIBEIRO FRANÇA Número: 65296
      Sexo: Masculino
      Tipo: Natural
      Quantidade de Processos: 6
      Processos: 0018806-43.2015.8.13.0512 , 0019101-80.2015.8.13.0512 , 0021032-21.2015.8.13.0512 , 0021099-83.2015.8.13.0512 , 0094179-80.2015.8.13.0512 , 0094195-34.2015.8.13.0512 , Ver Todos Processos

      Excluir
  111. Quanto ódio o Warmilhões tem do Indalecio e da sua família.

    A vontade em destruir a Wamag é enorme.

    O homem saiu da prisão cego de raiva, rancor, ódio.

    Existe um ditado popular que nunca falha: quem planta ódio,

    destruição irá colher ódio e destruição em dobro.


    ResponderExcluir
  112. Enquanto a quadrilha se refestela com muito dinheiro no bolso, os alunos das escolas municipais comem arroz e cenoura na merenda.
    É o prêmio para as famílias mais pobres que votaram na prefeita fantasma.

    ResponderExcluir
  113. A Prefeita Municipal , Marcella Machado Ribas Fonseca, no uso de suas atribuições conferidas pelos artigos 77, inciso XI e 125, II a, ambos da Lei Orgânica Municipal e artigo 14 da Lei Municipal 2.196/2013,
    Resolve:
    Art. 1º. Nomear Suerda Fonseca Braga servidor efetivo no cargo Técnico de Nível Médio em Políticas Públicas Sociais II, matrícula 9320, para o cargo comissionado de Superintendente de Educação Permanente em Saúde.
    Art. 2º . Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 01 de fevereiro de 2017.
    Pirapora, 03 de fevereiro de 2017.
    MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA
    Prefeita de Pirapora.

    ResponderExcluir
  114. Em pleno horário de trabalho, entre meio dia e duas horas da tarde, a adEEEEEvogada tava no feicibuqui postando mensagens de aniversário para sua "mana". Assim caminha a nossa cidade. Prefeitura entupida de gente incompetente e sem compromisso com a coisa pública. É vida que segue.

    ResponderExcluir
  115. Vão se consolar agora com as lembranças das fotos tiradas com a prefeita; e vão chorar na cama que é lugar quente.

    ResponderExcluir
  116. Um cidadão, que pediu para ser recebido pela prefeita e seu marido em sua residência, ficou decepcionado, quando ela se desculpou dizendo que ia sair para fazer supermercado e que ele pudesse conversar com seu marido.
    E, por falar nele, ele está alardeando para todo mundo que, a partir de amanhã, "estará despachando na prefeitura diariamente".

    ResponderExcluir
  117. Frase do dia

    "Não existe verdadeira paz quando há pessoas marginalizadas e forçadas a viver na miséria. Não há paz ali onde falta trabalho ou a expectativa de um salário digno. Não há paz nas periferias de nossas cidades, onde proliferam a droga e a violência."

    Papa Francisco


    Parece que tem vereadores que não se importam com a miséria em que muitos piraporenses estão vivendo e, por isso, querem DISPENSAR A SOLATIO PARA AGRADAR O CHEFE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

    ResponderExcluir
  118. Votei em Indalécio nas 3 eleições que ele disputou. Votarei em quantas ele candidatar, mas fico vendo as pessoas tratarem ele de "prefeito", não gosto e nem concordo. Acho indelicado e desnecessário. Esse tratamento é para que é ou foi prefeito. Só acho.

    ResponderExcluir
  119. Quem quer pegar passarinho não fala xô

    ResponderExcluir