segunda-feira, 6 de maio de 2019

Ministério Público Eleitoral pediu no TSE o afastamento de Marcella Machado Ribas Fonseca.



O Vice-Procurador-Geral Eleitoral do Ministério Público Eleitoral (MPE), Humberto Jacques de Medeiros, interpôs Agravo Regimental Interno na Ação Cautelar ajuizada por Marcella Fonseca no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Processo 0600135-90.2019.6.00.0000 e pediu com a urgência que o caso requer o juízo de retratação, ou por deliberação colegiada, na forma do art. 36, §§ 8º e 9º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, a fim de reformar a decisão concessiva de liminar pelo ex-ministro Admar Gonzaga e, consequentemente, restaurar os efeitos do acórdão do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais exarado nos autos da AIME nº 1-48.2017.6.13.0218 e da AIJE nº 754-39.2016.6.13.0218.

Alegou o Ministério Público Eleitoral que ficou provado em ambos os processos eleitorais que:

1. Ao contrário da conclusão alcançada pelo Ministro Relator Admar Gonzaga, restou evidenciado no aresto regional o abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação.

2. O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, soberano no exame dos elementos probatórios, consignou que houve tratamento privilegiado dispensado pela Rádio Pirapora aos candidatos da Coligação “Mãos Limpas”, veiculando-se cerca de 6 horas a mais de propaganda eleitoral que a prevista pela Justiça Eleitoral, decorrente da supressão de 668 inserções, o que resultou no acréscimo de propaganda em quase 50 minutos para os requerentes.

3. Assentou-se, ainda, que não se trata de mero equívoco na programação das inserções, mas de descumprimento da lei de forma consciente e com a finalidade de influenciar o sufrágio piraporense, haja vista que a Rádio Pirapora pertence, formalmente, à cunhada de Marcella Machado Ribas Fonseca.

4. Além disso, foram concedidas entrevistas, exaltando Warmillon Braga, marido de Marcella Fonseca, posteriormente por ela substituído, face sua flagrante inelegibilidade, e críticas depreciativas ao candidato adverso.

5. Quanto às pautas em três programas da Rádio Pirapora que foram favoráveis à Marcella e Orlando, consignou o Tribunal Regional de Minas Gerais que houve a extrapolação do direito à liberdade de imprensa, haja vista que, durante dois meses – agosto e setembro –, foram concedidas entrevistas enaltecendo os candidatos da Coligação “Pirapora Volta a Sorrir” e tecendo críticas a Léo Silveira, bem como censuras aos partidos que compunham a Coligação “Mãos Limpas”.

6. Os programas foram exibidos nos mais diversos horários do dia – entre 8 horas e 9 horas (“Café com Notícia”), entre 12 horas e 13 horas (“Chamada Geral”) e entre 17 horas e 18 horas (“Moscas”) –, alcançando, portanto, um maior número de eleitores.

7. Acrescente-se ainda que houve a distribuição de panfletos com propaganda negativa dos candidatos adversários de Marcella e Orlando, às vésperas da eleição.

8. Não é crível que a “subtração” de quase 6 (seis) horas de propaganda eleitoral da Coligação “Mãos Limpas”, pré-determinadas pela Justiça Eleitoral, por rádio de propriedade da cunhada da candidata Prefeitura do Município e, por outro lado, o incremento de cerca de 1 (uma) hora na propaganda de Marcella e Orlando, conjugados com a realização de programas radiofônicos por dois meses enaltecendo Marcella e Orlando e tecendo severas críticas aos candidatos adversários, levados ao ar nos horários de pico – entrada e saída do trabalho e no horário de almoço, e a distribuição de panfletos com propaganda negativa dos candidatos adversários às vésperas do pleito, não teriam o condão de alterar e desequilibrar o pleito.

9. À vista do exposto, afigura-se inequívoca a prática do ilícito eleitoral em questão, de modo que a concessão da medida cautelar deve ser negada. A ausência do requisito relativo ao fumus boni iuris já seria suficiente para improcedência do pedido de tutela cautelar.

10. De todo modo, apenas a título de reforço, observa-se que, no caso dos autos, também não foi comprovado o periculum in mora, que corresponde ao risco de ineficácia da decisão, em caso de aguardar-se o julgamento definitivo do feito. O seu reconhecimento encontra-se vinculado à configuração do risco de inefetividade de eventual julgamento tardio dos recursos especiais, os quais não são dotados de efeito suspensivo.

11. Nesse cenário, a atribuição de efeito suspensivo ativo ao recurso especial eleitoral de que tratam os autos milita, na realidade, em desfavor da sociedade civil, à qual interessa a prevalência da moralidade para o exercício de mandatos eletivos, sobretudo quando mantida, em decisão proferida por órgão colegiado, a cassação do diploma de Marcella e Orlando, prefeita e vice-prefeito eleitos no Município de Pirapora/MG.

12. Ademais, a própria jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral agasalha a execução do acórdão regional já ratificado em sede de aclaratórios, justamente a hipótese dos autos.

13. Por fim, o deferimento do pedido liminar, ausente excepcionalidade apta a justificá-lo, induz Marcella e Orlando a trabalharem pela morosidade da Justiça, objetivando com isso, permanecerem no exercício de cargos conquistados mediante o emprego de grave conduta abusiva. Inviável, portanto, a concessão da tutela cautelar requerida.

Com o término do mandato do ex-ministro Admar Gonzaga, o processo terá a relatoria do ministro Sergio Silveira Banhos.

246 comentários:

  1. Muito dinheiro correndo na Capital Federal.
    Muito dinheiro correndo na Capital Mineira.
    A permanência no cargo e a liberdade custam muito caro.
    Só mesmo jornalistas investigativos para desbaratarem essas bandalheiras.

    ResponderExcluir
  2. Em Pirapora não adianta nem mesmo jornalistas investigativos. Nada dá jeito nessa cidade. Poderia esperar a traição de qualquer um dos oito vereadores de oposição, menos do Beto. Não me causaria espanto se o Alex mudasse de lado, pois ele já participou da administração sem não me falha a memória, do Warmillon, e certamente de Léo quando este ainda estava no grupo de Warmillon. Maurisim, Dema, Pastor Luiz, Cleiton Lopes, Anselmo Caires e Leandro Rios. Mas o Beto, não! Beto foi massacrado por Warmillon. Beto teve seus direito políticos suspensos quando foi demitido através de processo administrativo. Ficou inelegível. Só não chamou Warmillon de bonito, pois do resto...
    Se referia à esposa de Warmillon como a bonitinha, desprezo total.
    Encabeçava uma oposição ao lado de Indalécio desde o ano de 2008, quando saiu vice na chapa de Indalécio. Era o único opositor com cargo eletivo que batia de frente com o ex-prefeito.
    Hoje, para minha surpresa, ao abrir este conceituado blog, me deparou com noticias de que ele está ao lado de Warmillon e possivelmente assumirá o SAAE.
    Vou dizer uma coisa: para tudo tem limite. Até para a safadeza, molecagem, trairagem, falta de caráter.
    Como ficam as pessoas que acompanhavam Beto em sua caminhada opositora à atual administração?
    Poderia nomear aqui diversas pessoas que o acompanhavam cegamente.
    Como ficará diante de Indalécio e demais vereadores?
    Enquanto isso a fila de seguidores de Warmillon só engrossa. Vejam alguns nomes: Beto, João Contador, Neivaldo, Dju, isso só para ficar na prateleira de cima.
    Me perdoem a ironia, mas se eu fosse o Indalécio procuraria Warmillon imediatamente antes que acabe os lugares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indalecio saia desse partido do Beto. Ele te traiu. E o que a professora urbana tá achando disso tudo? A traição do seu pupilo

      Excluir
    2. BETO FULGENCIO TRAIU PIRAPORA.PASSOU PARA O LADO DO MAL

      Excluir
  3. Alguém explica o poder de persuasão desse Warmillon?
    O sujeito é condenado em segunda instância, não possui direitos políticos, sua esposa e atual prefeita está praticamente cassada, ele a qualquer momento vai ser preso, e ainda consegue fazer política colocando TODO MUNDO no bolso.
    Pelo andar da carruagem mandará na cidade mesmo atrás das grades.
    Alguém aqui consegue explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro, empregos e ajudas para os traidores. E tribunais que, segundo ele, nunca lhe faltaram. Mas um dia a situação muda. Lula, Cabral, Cunha e outros políticos e empresários de prestígio estão presos. A vez do maior corrupto do Norte de Minas vai chegar.

      Excluir
    2. Que persuasão? Um sujeito feio, semianalfabeto, grosso, sem educação, antipático, vaidoso, sem confiança não persuade pessoas honestas que veem na politica um meio de melhorar a vida de uma população. Ele só compra e paga sujeitos sem caráter que gostam de dinheiro ilicito e das benessses imerecidas.

      Excluir
    3. Então me aponta um só honesto no meio político. Todos estão preocupados com seus interesses próprios. Quando assumem o poder pensam sempre neles, seus familiares e uma meia dúzia que os cercam. Esquecem do povo, esquecem das falsas promessas. Os que hoje estão contra o prefeito, quando tiverem chances no poder só pensaram neles mesmo. Todo político tem seu preço. É a pior categoria que existe. Bestas dos que acreditam neles.

      Excluir
  4. O chefe da quadrilha já comemora na mesa de buraco a traição de Beto. Falou que pagou bem. Agora conta como certa a traição de Cleiton e Leandro.
    Quero ver as caras desses traidores do povo.

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem as gravações de Beto na tribuna da câmara onde ele falava do ex-prefeito? Homi mininu, esse Beto era macho demais. O que aconteceu? Se fosse Anselmo, Leandro, até o Alex, eu entenderia, mas o Beto, o "chefe" como era tratado pelos demais integrantes do G8. O cara era o líder da oposição, articulou o G8, liderou a oposição à prefeita por 2 anos na câmara e foi o Judas. Sem entender até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço eleitores de Beto que não estão somente decepcionados, mas com muito ódio. Inconformados com a hipocrisia do vereador.
      Lembrando que há bom tempo atrás, Beto e Warmillon eram amigos e parceiros de jogo de buraco. Quando teve seu interesse financeiro e politico recusado pelo ex-prefeito, Beto arrumou essa briga que hoje a gente está vendo que era encenação

      Excluir
    2. É por isso que ele anda nas casas e nas esquinas falando mal de Alex, Anselmo e Indalécio, sobre o processo eleitoral. Só mentiras, dando uma de vítima. É o pulo do gato, a estratégia para justificar sua traição, sua mudança de grupo político. Uma sacanagem sem tamanho.

      Excluir
    3. Os vereadores Anselmo, Pastor Luiz, Alex, Dema e Mauricinho são a ultima esperança dos piraporenses honestos na política de Pirapora. Se falharem, a cidade não aguenta.

      Excluir
    4. Então estamos lascados.

      Excluir
    5. Anônimo das 16:44, a narrativa é exatamente essa: " já conhecia a dra. Luciana Nepomuceno, contratei e paguei pelos seus serviços no processo das eleições e ganhamos. Mas Alex e Anselmo colocaram outro advogado indicado pelo deputado Leonardo Monteiro, a dra. Luciana Nepomuceno deixou o processo e petdemos em Brasília. Bem feito, agira a mulher não sai mais. E Indalécio não fez nada. Passaram por cima de mim e isso eu não aceito". Essa é a desculpa para a traição.

      Excluir
    6. Ele está dizendo também que o grupo não aceitou sua candidatura à prefeito e o ex-presidiario prometeu apoia-lo. Duvido que esse apoio vai ser concretizado.

      Excluir
    7. Esse Beto nunca me enganou.

      Excluir
  6. Amanhã tem reunião da Câmara. Vamos ver e ouvir a encenação dos traidores. E deve ter a volta do Adilson no lugar de Keke. Preparemos nossos ouvidos para as falas nojentas dele e do beato salu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reage Pirapora antes que a cidade acabe reivindicações devem ser feitas na Câmara.

      Excluir
  7. E o povo brigando por causa desses políticos de Pirapora. Famílias divididas, irmão que não se falam, parentes uns com raiva dos outros. Amigos desfazendo amizades, inimizades no trabalho, nas igrejas. É isso que a política trás. Quero só ver a cara dos defensores de Beto. Nunca me deixei levar por esses discursinhos meia boca desses vereadores.

    ResponderExcluir
  8. Para o Beto Fulgêncio tomar uma atitude dessas, que vai de encontro a tudo que ele pregou nos últimos 15 anos, os seus "cumpanheros" devem ter aprontado uma puta sacanagem com ele. Expliquem aí, Anselmo, Dema, Mauricinho, Alex, Pastor Luiz, Indalécio e companhia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Warmilon tem ele na mão. O podre é enorme. A prefeita está em BH e não está gostando porque foi muito xingada por ele. Ontem os dois estavam juntos nas ruas. Beto esteve até na casa de Warmilon.

      Excluir
    2. Beto que traiu o grupo. Eu confio em Dema Anselmo Alex César e maurisim. O resto não confio não

      Excluir
    3. Pastor Luiz não merece confiança?

      Excluir
    4. Tudo bem que Beto traiu o grupo, mas ele deve ter sido contrariado para tomar uma atitude dessas. Não estou dizendo que um ou outro está errado, mas para mudar de lado algo muito grave aconteceu. Ele deve ter se sentido preterido por Anselmo ser o presidente, alguma coisa aconteceu.

      Excluir
    5. Quem conhece BF não precisa de explicação, deixa de ser tolo... um cara que batia em W igual ele batia, podia ir para qualquer lado, menos para o lado de W. Ele ta de pirraça por ter perdido a mesa da câmara, queria empurrar Cleiton para poder manipular a mesa.... na noite anterior a eleição quase pulou, seduzido pela oferta que keké fez a ele para ganhar a mesa... isso é canalhice... vai dizer que é em nome de Pirapora... sei!!!

      Excluir
    6. Sabia que tinha alguma coisa aí. Explicado, a presidência da câmara. Briga de egos. Beto o centro das atenções, Anselmo nem se fala. O discurso quando "assumiu" a prefeitura em só falou da família, o cortejo pelas ruas da cidade de braços dados com a filha já mostrava que ele estava mais inflado que balão de festa.

      Excluir
    7. ISSO SE CHAMA VAGABUNDAGEM. FALTA DE CARTAER. ISSO QUE AQUELE bETO TEM. COMO PODE UM DIA BATER MAIS QUE TUDO EM W E OUTRO DIA TA DE BRAÇOS DADOS COM ESSE LADRÃO? E OUTRA COISA ME LEMBRO MUITO BEM QUANDO O DEPUTADO DE BETO AQUELE TAL DE IRAN DISSE NA CAMARA NA EPOCA DE SOLATIO QUE W ERA O MAIOR LADRAO QUE PIRAPORA JA VIU. E AGORA SR BETO FULGENCIO COMO EXPLICAR?? SEU DEPUTADO JA SABE QUE VC TA DE LOVE COM W?

      Excluir
    8. Que podre é esse desse vereador que estão escondendo?

      Excluir
  9. A debandada do calangos é geral, a ordem veio de cima: quem não sair vai perder os favores do rei.

    ResponderExcluir
  10. No dia 31/12/2020 a prefeita sai mas o marido continua mandando. E assim será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, apaixonados

      Excluir
    2. Já ouvi mesmo uma conversa de um apaixonado pelo seu Rei que afirma ser ele o próximo candidato a Prefeito de Pirapora nas eleições de 2020.
      É tanta aberração que não é possível fazer de contas que vivemos numa cidade de pessoas normais.

      Excluir
  11. E Indalécio no MDB? Beto não dá legenda mais pra ele, nem pra vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legenda prá quê?
      Prá perder de novo e servir de chacota para os aceclas do presidiário??

      Excluir
    2. Não entendo bem de politica porque não tenho muita experiência. Mas qual piraporense poderia se candidatar pela oposição com boas chances de vitoria para enfrentar o candidato de Warmillon?

      Excluir
  12. GENTE , GENTE WB NÃO TEM MAIS DINHEIRO E NEM MAIS PODER QUE LULA, MARCELO ODEBRECHT, CABRAL, ETC...
    ELE JÁ PUXOU UM TEMPO DE CADEIA E EM BREVE VAI PARA ATRAS DAS GRADES DE NOVO, MESMO ELE JA TENDO ASSINADO A CARTEIRA DE TRABALHO DE FACHADA PARA JUSTIFICAR O SEMI ABERTO.
    ELE PENSA QUE É DEUS MAS NÃO E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carteira de trabalho assinada não vai resolver muito a vida desse condenado não. A única coisa que ele poderá fazer é sair durante o dia para "trabalhar". Terá que retornar para o presídio às 18:00 horas, não sairá aos sábados, domingos e feriados, além de não poder viajar. FDP.

      Excluir
  13. Beto vai se ferrar e se tornar um político sem nenhuma expressão como aconteceu com todos traidores do povo.
    Os exemplos estao ai nas ruas da cidade , o povo ja não está mais tão inocente.

    ResponderExcluir
  14. Se a vaidade, a infidelidade e o mau caratismo não cegassem Beto, ele perceberia que Warmillon tem odio dele e não o perdoa por tudo o que Beto aprontou contra ele e Marcela. Está engolindo Beto e recompensando-o pela traição providencial. E para Beto as recompensas estão de ótimo tamanho.

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo que comenta sobre a mudança de posição de Beto, lembra da professora Urbana. E ela o que diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm fico me perguntando a posição da professora urbana. agora que seu pupilo foi pro lado dos ladroes de pirapora. aquele captaz de beto aquele tal de baiano ta todo todo dentro da prefeitura oferencedo cargos pra quem quiser

      Excluir
    2. Vai falar o quê? Ela está de acordo. Beto afirmou que todo o MDB já mudou para o lado de Warmillon.

      Excluir
  16. Fala de Beto há pouco tempo: "o cabeça de metal, meu irmão". Agora tá junto do seu inimigo.

    ResponderExcluir
  17. Beto está no SAAE reunido com todo secretariado.

    ResponderExcluir
  18. como pode esse beto fulgencia mudar de lado? tem video ai pra quem quer ver nas redes sociais do tanto que ele batia nesse governo. chamava a prefeita de nomes podres, acabava com o executivo. e agora vai por lado dele?? meu deus quanta sujeira

    ResponderExcluir
  19. Bana foi chamada para reestruturar a educação.dju aínda não foi lembrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto não gosta de Dju. Finge que gosta. E Warmillon suporta.

      Excluir
    2. Vergonha, falta honestidade. Nojo deles vontade de vomitar.

      Excluir
  20. Na visão de alguns vereadores, em Pirapora tudo está funcionando muito bem. As reclamações sobre a precariedade da saúde da educação e da infraestrutura não passam de meras críticas da oposição e da impaciência da população, que deveria agradecer por receber os benefícios e não precisar pagar por eles.

    ResponderExcluir
  21. Estou ouvindo o vereador Beto na tribuna da Casa Legislativa e digo que hoje é um dos dias mais sombrios da política local.
    Beto, sua traição à Pirapora trará gravissimas sequelas. Se você teve alguma decepção com o G8, tenho certeza de que ao lado de Warmillon e seu grupo você jamais será um amigo e companheiro. Não pense que a maioria de seus eleitores aprova sua abominável mudanca, pelo contrário, já são seus ex-eleitores, você não será reeleito, e muito menos Warmillon o apoiará para cargo majoritário. O futuro vai te mostrar seu grande erro. As escolhas têm consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um povo que elege beto fulgêncio, um dos maiores vendilhões que Pirapora já teve, não tem nem direito de reclamar

      Excluir
  22. Caso Beto e Warmillon. É vergonha alheia que diz, é?

    ResponderExcluir
  23. Senti Anselmo muito abatido com a traição de Beto. O pronunciamento do presidente da Câmara foi muito triste, em alguns momentos, ele ficou até sem palavras. Ele já sabia há muito tempo dos encontros escondidos entre Beto e Warmilon, mas esperou até o ultimo momento que Beto não fosse para o os braços de Warmilon. Anselmo, segue a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nojo desse BETO

      Excluir
    2. Anselmo está sendo o orgulho da população.

      Excluir
  24. Se Beto pensa que Warmillon vai dar a ele a vaga de vice-prefeito na chapa da situação em 2020, pode esquecer. Assim como Beto traiu grande parte do povo de Pirapora, Warmillon vai fazer a mesma coisa com ele. Na ultima hora, vai colocar uma pessoa do grupo dele. Aguardemos os acontecimentos.

    ResponderExcluir
  25. Pirapora está fadada a sumir do mapa. O nível dos nosso políticos é de nos envergonhar. Assistindo a um vídeo postado no facebook um candidato já derrotado por duas vezes ao cargo de vereador teceu sérios ataques a Beto Fulgêncio e profetizou que o grupo Avança Pirapora elegerá o novo prefeito de nossa cidade. Que esse novo prefeito não encherá a prefeitura de pessoas ocupantes de cargos comissionados, muitos deles sem trabalhar. Esse moço que fez o vídeo foi um dos que, quando Beto e Indalécio se uniram ao Léo Silveira, foi nomeado e ocupou um cargo comissionado até a data de 51-05-2016, quando teve que desocupar o cargo para se candidatar a vereador. Vejam senhores o nível das pessoas que desejam nos governar, desejam convencer o eleitor de que eles são diferentes da turma de Warmillon. São todos iguais, só querem dinheiro, nomeações e as benesses do poder. O discurso da oposição é sempre o mesmo. Não muda nada. A gente olha a cara de cada um e enxergamos neles um lobo faminto e com sede.
    Portanto, infelizmente continuaremos na mesma, com Warmillon ou com a oposição. A única pessoa que nunca mudou o seu posicionamento político em Pirapora se chama Dra. Myriam. Essa sim me representa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeira defensora da cidade. Também me representa.

      Excluir
  26. A oposição de Pirapora sem seu maior líder Beto Fulgêncio. A tendência e os comentários é que Leandro e Cleiton Lopes sigam o mesmo caminho. O grupo passa a ser G10. Sobram o Pastor Cláudio, Dema, Mauricinho, Anselmo e Alex. Desses o mais eloquente é o Alex, mas está no maior e mais corruto partido político do Brasil. Juntos esses cinco não são ninguém, pois a oposição com a saída de Beto deixa de ter um líder. Indalécio não conta. Esse só presta para postar lugares chiques que frequenta ao lado de sua esposa (um direito dele). Politicamente é quase comparável à atual prefeita. A impressão que passa que é uma peça decorativa que a cada 4 anos é colocada em exposição. O cara já foi candidato por 3 vezes e não tem um partido político. Não tem um grupo político. O que vejo é meia dúzia de amigos, incluindo alguns funcionários da Wamag, que ficam postando ser ele o eterno candidato a prefeito. Alguns têm a péssima mania de chamá-lo de "prefeito". Piraporenses, para mudar isso que aí está, temos que primeiro, sumir, extirpar os atuais administradores juntamente com toda essa oposição "profissional" que existe em nossa cidade. Esse povo se reuni o ano inteiro, uma meia dúzia de pseudo líderes, sem votos, todos derrotados nas urnas, inclusive para vereador, que sem carisma, apoio popular, querer mudar nossa cidade. Deve o povo, procurar um candidato NOVO, sem passado político, sem vícios, sem favores devidos, para lançarmos juntamente com o POVO. Chega de Fonseca Bragas, Caires, Gitiranas, Fulgêncios, e outos. Vamos de nome novo e limpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que podia ter algum candidato a prefeito do partido NôVO em pirapora.

      Excluir
    2. Não é o partido que tem que ser NOVO, e sim o CANDIDATO. Já ouvi boatos que Indalécio estaria ensaiando uma candidatura por este partido. Se for verdade, é achar que o povo é de fato besta. Não é possível que em Pirapora não tenha uma pessoa, um médico, um advogado, um dentista, um empresário, um funcionário público, um policial, um funcionário de uma fábrica ou comércio, que não preencha as características para ser prefeito de Pirapora. É tanta gente nova formando, se destacando em nossa sociedade, que poderia ser esse NOVO que tanto precisamos.

      Excluir
    3. partido NOvo?? cruz credo. o candidadto tem que ser mesmo Indalecio que tem voto na cidade. e se Deus quiser ele vai sair do partido desse beto traidor

      Excluir
    4. É anônimo das 07:18, é também por pessoas como vc que Pirapora se encontra nessa situação. Vou te dizer uma coisa, a pessoa mais fácil para o grupo de Warmillon ganhar eleição em Pirapora se chama INDALÉCIO. Acorda rapaz, já foram trés derrotas seguidas. Não tenho nada contra Indalécio, aliás, até gosto e já votei nele, mas não dá! Se queres insistir no erro, siga em frente. Vc deve ser um dos meia dúzia, incluindo empregados da Wamag, que ficam no facebook com esse mesmo pensamento. Nem Beto quis insistir com ele. Enquanto isso Warmillon agradece. É o que eu acho.

      Excluir
    5. Indalecio ainda tem a grande maioria dos votos de quem não quer corruptos na Prefeitura. Outros candidatos serão benvindos, é legítima a postulação. Não é preciso denegrir Indalécio, há espaço para várias candidaturas. As urnas falarão.

      Excluir
    6. Indalecio já era.Tem que ter alguém novo candidato a prefeito que seje do empresariado mas alguém coerente.

      Excluir
    7. Empresário que "seje"coerente pra você, deve ter. Mas empresários de expressão, honestos e competentes não querem assumir uma prefeitura quebrada ou bater de frente com o criminoso.

      Excluir
  27. Em toda a cidade a revolta é grande com a traição de Beto Fulgêncio. No covil dos bandidos, longe dos holofotes, o deboche é grande. A compra saiu barata.

    ResponderExcluir
  28. Acho que Anselmo, Alex, Pastor Luiz, Dema, Mauricim nao acreditavam que Beto tivesse coragem de trair o G8, apesar de saberem das tratativas com Keke e das visitas noturnas à casa de Warmillon e, também, no sitio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou justificando nada, acho inclusive que Beto errou muito, mas o grupo deve ter feito algo de muito sério para Beto tomar essa atitude. Era a coisa mais improvável de acontecer na política de Pirapora. Achava mais provável Indalécio se unir a Warmillon, que o próprio Beto.

      Excluir
    2. Poderia ter se declarado independente, jamais aliar-se aos criminosos, que ele tanto combateu na tribuna da Câmara. Por maior que fosse a decepção com seu grupo, cair no colo de Warmillon foi a pior escolha. Hoje ele é um homem desmoralizado e um politico sem credibilidade. Ele foi um idiota, mesmo com as compensações que sempre gostou, mas Warmillon acabou com a vida dele. Se vingou de mais um inimigo pessoal.

      Excluir
    3. beto ficou foi com ciuminho porque queria a presidencia da camara e o grupo escolheu anselmo. aposto que foi isso. cara safado

      Excluir
    4. Anônimo 22:24 improvável não. Os demais terem feito algo sério também não. Simplesmente não alisaram o ego inflado, a vaidade. Esses são piores que $$$$. Saem de fato baratissimo. Que bom que é motivo de deboche lá. Bem merecido. Logo, logo despencaram que nem fruta podre. Tratando-se de guerra de vaidades, soberba, ego, etc, não há quem sobreponha o grupo ora instalado. Não pense o outrora vereador, que é querido nos entremeios do povinho de lá. O tombo vai vir a galope. Afinal, quem com porcos se mistura, farelo come.

      Excluir
  29. Eu já tinha cantando a pedra, quando falei que na costura da chapa,a primeira ideia era Beto vice de sinvas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo sabe quem são os corruptos. Não engana mais a gente.

      Excluir
  30. Warmillon continua achando Beto Fulgêncio como um de seus piores inimigos. Ele diz aos seus amigos mais intimos que Beto é uma das pessoas de quem ele tem mais ódio.

    ResponderExcluir
  31. A política de Pirapora é a mais doida que conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto persistirem essa politica suja, a corrupção dos politicos e a insistência dos eleitores de votatem em políticos criminosos, minimizando ou ignorando os crimes dos políticos, Pirapora continuará sendo uma cidade atrasada com sua população pobre.

      Excluir
  32. Pirapora é uma promiscuidade política tamanha...

    ResponderExcluir
  33. ENTÃO AGORA BETO FULGÊNCIO É MAIS UM MEMBRO DA QUADRILHA QUE ESTA INSTALADA NA PREFEITURA.
    ISTO AÍ BETO PARABÉNS

    ResponderExcluir
  34. Gente já postei aqui: ENTERRARAM UMA CABEÇA DE JUMENTO(não tenho nada contra esses simpáticos animais) EM NOSSA QUERIDA PIRAPORA, POIS PRA FICAR DESSE JEITO SÓ ISSO MESMO.

    ResponderExcluir
  35. Comemoração no ninho das cobras:
    Liquidaram com Beto Fulgêncio
    Acabaram com o G8, a prefeita tem maioria agora
    Deram uma pancada na oposição e em Indalécio
    Estão felizes demais.
    Mas existe o imponderável de Deus em nossas vidas. Tudo ainda pode mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que o Nosso Grande YAHW não nos deixará enganado, fará justiça cessando nosso sofrimento e erguerá Sua Voz contra esses pervertidos da raça de caim.

      Excluir
    2. Boa noite,
      O nome correto é YHWH ou YAHWEH.
      Perdão por ser franco; mas não é conveniente citar o NOME de Deus em qualquer lugar ou situação.
      É mandamento não citar o nome de Deus em vão.
      E os estudos dos rabinos (mestres do judaismo) nos ensina que o NOME de Deus não aparece nas escrituras exatamente para que o NOME não seja usado de qualquer forma.
      A vida é sua e você pode fazer aquilo que achar melhor, porem como irmão em Cristo Jesus, tomei a liberdade de dar esta sugestão.
      Obs,: Toda a linhagem de Caim morreu no Diluvio.
      Ósculo Santo do irmão Nilson Rodrigues.

      Excluir
  36. ACREDITO QUE ESSA ALEGRIA DURE POUCO, JÁ JÁ A DECISÃO DE BRASÍLIA VAI SER REVERTIDA. BASTA O RECURSO SER JULGADO PELO COLEGIADO, AINDA MAIS QUE O MINISTRO QUE DEU A LIMINAR JÁ NÃO ESTÁ LÁ. POUCOS DIAS ANTES DO PROCESSO DAQUI DE PIRAPORA CHEGAR NO TSE O MINISTRO LUIZ ROBERTO BARROSO EXTINGUIU LIMINARMENTE UMA AÇÃO CAUTELAR IDÊNTICA À DAQUI E NA MESMA SITUAÇÃO DA CACASSAO DA PREFEITA DE PIRAPORA, MANTENDO A DECISÃO DO TRE. ESPERE E VERÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, a liminar é cassada,tem nova eleição.
      Quem ganha?
      O lerdo nem partido tem.

      Excluir
    2. Pronto mataram a charada, o motivo do Beto ter ido para o outro lado foi exatamente para Indalecio não poder concorrer na eleição antecipada, só trouxa que não viu isso ainda. Já estão trabalhando para a eleição antecipada, o processo eleitoral não acabou. W que não é besta acabou com dois adversários com uma paulada só. Tem que tirar o chapéu pra esse cara, muito bom estrategista, podia usar isso para fazer o bem para Pirapora.

      Excluir
    3. TEMOS QUE TER UMA TERCEIRA VIA URGENTE!

      Excluir
    4. Exatamente, eles sempre estão passos a frente. De antemão, bagunçou o coreto dos pretensos candidatos. Nada como trazer um inimigo para perto de si, que em tese, teria como atrapalhar. E fazendo como? Utilizando dos egos feridos... Jogo puro! Para ninar os demais num cenário eminentissimo com vistas ao paço municipal. Agora. Ou daqui 15 meses.

      Excluir
  37. BETO FULGÊNCIO SE VENDEU POR 5 CARGOS DE R$ 5.000,00 E MAIS UNS ACERTOS NA CHAPA DAS ELEIÇÕES DE 2020

    ResponderExcluir
  38. Hoje o Condenado passou o dia no Gabinete da Prefeitura despachando e atendendo alguns puxa sacos como Prefeito fosse.
    A boneca fantoche nem colocou os pés lá, isto mostra mais uma vez a ineficiência e a impunidade da Justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já disse aos amigos intimos que não pode ficar muito tempo em Pirapora, porque os filhos estão precisando dela em BH. Que Warmillon já assumiu a prefeitura e ela vem de vez em quando aqui, e os documentos são levados para ela assinar em BH.

      Excluir
    2. O povo aceita tudo calado. Vamos para a Câmara e prefeitura.

      Excluir
    3. Se MP não toma nenhuma providência, o povo não terá forças pra isso. Pq W e forte.

      Excluir
  39. Diante dos últimos acontecimentos, um nome tem se tornado uma ótima opção para terceira via: Tião Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é pensamento seu ou missa encomendada? Serve não, sería trocar 6 por meia dúzia.

      Excluir
    2. Pelo amor de Deus essa família não ganha mais política em Pirapora. Passou. Não adianta forçar a barra. Não tem voto sequer para conseguir uma vaga na Casa Legislativa.

      Excluir
    3. Tião Duarte já serviu o W é oposição porque não faz parte da administração! A terceira via tem que ser um nome novo que nunca apoiou grupo A ou B!

      Excluir
  40. Beto já está dentro da Secretaria de Educação dando seus pitacos. Esse traidor já estava com saudades das benesses do poder. Na época de Walid, ele e Ildemar faziam tudo o que queriam, mandavam em tudo.

    ResponderExcluir
  41. Não podemos esquecer de Alan, esse jovem político tem as qualidades necessárias para o cargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é simpático, já candidatou para vereador, mas não se elege, mesmo se apresentando como sobrinho do querido José Raimundo. E ele precisa se preparar melhor.

      Excluir
    2. Sem carisma, sem preparo intelectual, sem votos.

      Excluir
  42. Aquele que chorou pedindo que alguém intercedesse por ele junto ao coronel???Essa é a ótima opção? Ajuda aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar a surra que tomou por mexer com mulher dos outros. Sem moral nenhuma e é semianalfabeto. Agora é muiiiito esperto.

      Excluir
  43. Enquanto a oposição cochila, w e sua trupe está em Brasília para tentar fazer com que o tse não reverta a liminar. Acorda oposição, se é que existe oposição de verdade nessa cidade.

    ResponderExcluir
  44. Dr. Jeferson, delegado de policia de Pirapora, explicou no programa Falando Sério a prisão de um fake que estava atacando a honra das pessoas nas redes sociais e advertiu que a Polícia Civil tem condições de investigar novos crimes cibernéticos. Muito bom, porque tem uns fakes no facebook, que já fizeram coisas escabrosas contra a oposição, direcionadas principalmente contra Indalécio e sua familia. Nas campanhas eleitorais, as redes sociais foram tomadas por marginais, que sob o escudo de perfis falsos, só usavam pornografias, ofensas pessoais e posts de baixo calão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porretinho manco e o Amancebado já estão na mira. Criminosos especializados em atacar opositores do chefe pagos com nosso dinheiro.

      Excluir
    2. Beto já entregou o MDB nas mãos de Warmillon. Foi porteira fechada.

      Excluir
    3. Sujeito de flexibilidade moral. Além de hipócrita. Entregou a cabeça de Indalécio na bandeja para o ex-presidiário.

      Excluir
    4. Circulando um áudio no Facebook, com o pronunciamento do traidor, há poucos dias, esculhambando Marcela. Beto é um homem desmoralizado.

      Excluir
    5. O perfil de um dos criminosos do facebook, a serviço do chefe da quadrilha, já foi tirado das redes sociais. A fala do delegado está pondo marginais da internet em alerta.

      Excluir
  45. Alan é um bom nome, é o herdeiro político do grande Zé Raimundo.
    Ele tá a cara de Zé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem votos. Não conseguiu nem se eleger vereador. Não é popular como o tio, que era dono de cartório, muito preparado intelectualmente, carismático, prefeito inesquecível.

      Excluir
  46. Lendo alguns comentários aqui, dá pra tirar as conclusões pelas quais pirapora é a cidade do "atraso" e do "já teve".Falam de terceira via,que lancem um candidato que não apóia nem A nem B, mas esses possíveis candidatos ainda de alguma forma estão ligados à velha política,ou seja mais do mesmo."Ah! mas o filho de fulano de tal...parente de Sicrano de tal,dos Beltrano de tal são nomes excelentes para terceira via por que tem um nome"...A mente do atraso infelizmente impera por essas bandas.O que faz um sujeito importante não é simplesmente o fato de pertencer a tal família a ou b ,e sim o que ele contribui de fato para a cidade.É algum líder influente?associação de bairro,etc empresário influente...é isso que deveRia pesar.Existem sujeitos que estao a anos arraigados na burocracia municipal vivendo de benesses...que devetiam ser desarraigados de la...e isso so sera possivel por meio de um candidato novo,jovem i teligente...Enfim está aqui um desabafo de um cidadão piraporense...pirapora e um microcosmo exagerado do brasil (se não piorado)Infelizmente...Dias melhores virão.Esperamos!

    ResponderExcluir
  47. Muitos são comprados por um mísero salário de dois mil real...um cargo mesquinho na prefeitura.O mal do brasileiro é achar que é rico quando ganha de 2 a 4 mil reauss ...

    ResponderExcluir
  48. Ontem na parte da tarde vi leandro rios e vanderley conversando na porta da wamag segundo.alguns interlocutores estao construindo.uma chapa com daniel do avenida o mesmo empresário daria uma resposta essa semana vanderley seria o vice.vamos aguardar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, se fosse Daniel não entrava na política, vão avabar com ele e consequentemente com seu comércio, politica é para poucos, infelizmente! A sujeira lambuza a todos...

      Excluir
  49. Anônimo 00:13
    Se eu não aceitar os dois mil real,outro aceita.

    ResponderExcluir
  50. A via que está sendo asfaltada é a Rua Reinaldo Guerra. Vai parar numa fazendinha do sr Ildeu. Para o asfalto prosseguir, vai precisar fazer desapropriação. A Avenida Benjamim Constant continua suja, esburacada, poeirenta. Por que falar que a Benjamim Constant está sendo duplicada e asfaltada?

    ResponderExcluir
  51. Fakes comandados pela turma da Prefeitura agindo a mando do Condenado e o próprio desapareceram e já estão criando outros.
    Iniciando as eleições 2020 como sempre com mentiras e falsas promessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porretinho manco, amancebado, mathosinho, a escritora da carta falsa contra Indalecio, carioca puxa-saco, locutor focinho de porco. Tem outros. Dr. Jefferson está ligado.

      Excluir
    2. A carta falsa foi obra de Esmeralda, Paola e outros .
      É preciso ir além dos esquemas das eleições Municipais que sempre se repetem portanto com as mesmas peças.

      Excluir
    3. O que fiquei sabendo é que Esmeraldo e Paola escreveram as cartas e mandaram fazer as entregas de porta em porta numa parceria com um rapaz de Buritizeiro Rodrigo Cardoso.
      O objetivo era desmoralizar Léo Silveira colando a imagem dele de traidor a Indalécio.
      Mas o plano não teve o resultado alcançado porque quando iniciaram as entregas nas casas na Avenida Beira Rio logo foram descobertos.

      Excluir
  52. O vereador Beto Fulgêncio quer, na próxima reunião da Câmara, fazer um novo pronunciamento para explicar sua mudança de lado. Vai culpar o grupo, principalmente Anselmo, que já não o convidava mais para as reuniões. Quer convencer seus eleitores.
    Beto, pode poupar nossos ouvidos. Você perdeu mais de 80 por cento do seu eleitorado. Ninguém quer ouvir mais suas explicações. Acabou a confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isto. Warmillon destruiu um dos seus maiores inimigos. Acabou com a vida de Beto.

      Excluir
    2. EXPLICAR O INEXPLICÁVEL ISTO É UMA GRANDE BURRICE.
      DE AGORA PARA FRENTE BETO COLHERÁ A BURRICE CONETIDA PELA GANÂNCIA DO DINHEIRO.

      Excluir
  53. Vanderlei e Daniel, agora eu senti firmeza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma chapa com pessoas honestas e dignas fará a diferença nas eleições de 2020.

      Excluir
  54. O JORNAL A SEMANA TRAZENDO NA CAPA DARCI MAIA , MATÉRIA DIRECIONADA PARA TENTAR ABAFAR A ATITUDE DESONROSA DESTE HOMEM QUE PREGAVA A MORALIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO.
    O HOMEM SE CURVOU A NECESSIDADE DO DINHEIRO PÚBLICO E ALGUNS BENEFÍCIOS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi demitido, trocado pelo contador de marolinhas e nomeado para uma secretaria sem função. Aceitou calado somente pelo salário.

      Excluir
  55. Não estou muito confiante nos ditos personagens que se gabam da ética, mas se escondem por detrás de montes de sujeira e lambanças de final de tarde. E são tantos os descalabros que até perdi a conta. O que fizeram com Beto Fulgêncio e no que estamos sabendo foi de uma leviandade e sordidez, sem tamanho, haja vista a traição tosca de pseudo líderes que não enxergam um palmo além do nariz. Oposição? Que oposição, cara pálida? Aquela que se aliou ao Leo Silveira quando o tinha como o principal algoz, mesmo a contragosto dos bem intencionados? Ou a mesma que discursava em palanques defenestrando W e seus pupilos, mas acabou aceitando a participação da maioria inescrupulosa de "testas de ferro" ligados àquele principal adversário político e alijado umbilicalmente ao venerado Chefe. Eram tantos que encenavam e juravam amor eterno ao “opositor” de dia no comitê e à noite participavam de reuniões com atual prefeita? Ou a malfadada oposição com ares de "intelectual" que se uniu ao Leo e colocou tantos "amigos" em postos estratégicos dentro da Prefeitura e autarquias municipais? E o engraçado que os beneficiários de ontem maldizem do Vereador Beto atualmente. Falar em moral no presente é tentar varrer para debaixo do tapete os enganos de um recente passado. E Beto é que o traidor, meus pupilos? Engraçado, ledo engano. Lembro-me que no mandato de Leo Silveira o vereador Beto era o Semideus, adorado e bajulado pelos mesmos que hoje o atacam e querem a todo custo o seu escalpo, como índios ensandecidos. Era tudo encanação, ou desculpa-me o termo, um deboche nas entrelinhas, a velha e corriqueira política dos interesses, aquele conhecido toma-lá-dá-cá na época do Leo? Sinto muito a franqueza, porque pelo andar da carruagem, cansamos todos de ser otários. Política é a arte dos inteligentes. Estratégias burras, resultado zero. Ora! Poupe-nos!

    ResponderExcluir
  56. Erros não justificam outros erros. A traição de Beto, planejada por Warmillon, foi abominável. As compensações recebidas por Beto são pífias diante das consequências: Beto, hoje, é um homem desmoralizado e um político liquidado.
    Warmillon liquidou um inimigo pessoal e politico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anônimo das 14:50 tem razão. Erros não justificam outros erros anônimo das 20:40? Ah tá. Agora não pode, mas antes podia né? Essa Pirapora nunca vai entrar nos trilhos. Com essa mentalidade tá difícil.

      Excluir
    2. Por trás da traição tem outros motivos, além das compensações políticas e financeiras. A inveja e a raiva contra Anselmo, que brecou coisas que estavam extrapolando limites permitidos na Câmara. Gastos estratosféricos.

      Excluir
    3. O que se ouve pelas ruas da cidade é que a diária de vereador é de 500 reais, mais o carro da Câmara. Se tiver vereador viajando muito para BH e Brasília, arromba o orçamento do Legislativo.

      Excluir
  57. Eu sempre fui oposição a este grupo que está no poder, e me senti TRAÍDO, quando meu grupo opositor sentou no colo de Léo a troco de cargos e benesses.Quem tem moral para falar de traição que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  58. A prefeita fez algum pronunciamento parabenizando as mães de Pirapora? Mesmo passando maia tempo em Belo Horizonte para cuidar dos dois filhos adolescentes, poderia ter gravado e enviado uma mensagem.
    Nos mínimos detalhes, a gente vê que ela não liga mesmo para a nossa cidade. Nem disfarça a indiferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você está se preocupando com o que ela vai falar? Ela é "MUDA, SURDA E CEGA E ACRESCENTO MAIS DESMIOLADA" porquê quando o ferro entrar ela vai sentir! Falta de aviso não é!

      Excluir
  59. ESTA PREFEITA É UMA IMPRESTÁVEL É UMA PESSOA MORTA NO QUE FAZ , NÃO TEM CORAGEM DE LEVANTAR A BUNDA PRA NADA .
    UMA MULHER QUE SE SUJEITA A SER MANDADA E DESMANDADA POR TODOS QUE A CERCAM NÃO FARIA PRONUNCIAMENTO NENHUM.
    A GENTE ORA SE FOR PARA SENTAR NA MESA DE JOGO COM O MARIDÃO ELA ESTA PRONTA , PRA VIAJAR COM DINHEIRO PÚBLICO TAMBÉM.
    PREGUIÇOSA E INÚTIL UMA VERGONHA PARA AS MULHERES DA CIDADE

    ResponderExcluir
  60. O ex-prefeito Leônidas pode assumir um cargo na prefeitura. Um agrado de Beto. Se a notícia for procedente, é muito desoladora, já que Leônidas foi desmoralizado publicamente, na rádio Pirapora, por Warmilon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu ia para o supermercado e vi o ex prefeito Leônidas juntamente com o Pedro do industrial na porta do escritório de Beto, devia ser para o beija mão de Beto para pedir um emprego para o WARMILHÕES.

      Excluir
    2. Leônidas, eu não sei, mas já tem amigo desse vereador sendo nomeado em cargo no setor de tributação, isso tem. Inclusive, esse novo (e antigo)servidor da prefeitura, participou daquela comissão que revisou o processo administrativo que tinha exonerado Beto, permitindo misteriosamente que ele voltasse ao quadro da prefeitura. Coisas de "amigos"...

      Excluir
    3. Moro perto do escritório de Beto e vejo Leônidas todos os dias lá.

      Excluir
    4. O acordo de Beto Fulgêncio com o condenado já está surgindo efeito. Carlos Azevedo indicado de Beto assume a diretoria de Tributação da Prefeitura . Aos poucos as negociações aparecem e as máscaras vão caindo.

      Excluir
    5. Sabe quando vc acha que tem gente cuspindo no prato que comeu? Estou achando que esse anônimo(a) que anda perdendo o sono e postando nas madrugadas já ocupou cargo, foi demitido(a) em dezembro e não retornou e agora fica xingando quem tanto defendeu. Só acho.

      Excluir
  61. Beto Fulgêncio caiu no covil dos bandidos. Foi ele quem quis. Agora o chefe da quadrilha está articulando para tomar o MDB. Cresceu o olho e quer de qualquer jeito. Cobra engolindo cobra.

    ResponderExcluir
  62. Beto está anunciando que dará todas as explicações sobre sua mudança de grupo na reunião de terça-feira. Vai ser muito difícil, impossível mesmo, convencer seus eleitores e o povo de Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mandou um oficio para a Câmara (com erros de Português) pedindo 20 minutos para se defender das graves acusações contra ele nas redes sociais.

      Excluir
  63. Ele vai entregar todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive ele próprio né sujeito asqueroso nojento , vergonhoso , como ele sempre dizia na tribuna da Câmara " IMORAL"
      QUE MORAL ESTE SUJEITO TEM PARA FALAR DE ALGUÉM?

      Excluir
    2. Não entregou ninguém. Só foi mimimi que não convenceu ninguém. "Fizeram reunião e não me chamaram, demoraram para comunicar aos bancos que eu sou o primeiro secretário, graças a mim a cassação da prefeita com a advogada que eu fiz contato, voces atrapalharam o julgamento em Brasilia".

      Excluir
  64. Beto Fulgêncio (Carlos Azevedo) assume Diretoria de Tributação de Pirapora a negociação sendo cumprida.

    ResponderExcluir
  65. Segundo fontes ligadas a Beto, o edil vai colocar o dedo na ferida da oposição.vai mostrar os podres de todo mundo, inclusive candidatos.

    ResponderExcluir
  66. esse Beto fulgencio é ridiculo

    ResponderExcluir
  67. Beto, o novo soldado da prefeita Marcela, seus eleitores e simpatizantes, hoje a grande maioria não te acompanha mais, nao aceita mais viver a sua nova era. Entenda isso.

    ResponderExcluir
  68. Segundo Beto Fulgêncio, as ofensas recebidas por ele vieram de gente sem moral. Não, elas vieram de pessoas que votaram nele e nunca mais votarão.

    ResponderExcluir
  69. Piada da reunião: Warmillon recebeu Beto Fulgêncio de braços abertos. O chefe da quadrilha vai triturar o traidor, sorrindo e prometendo compensações e cargo de vice-prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rindo alto. que vergonha pra Pirapora

      Excluir
  70. Será que Beto, que acabou de dizer que no antigo grupo não teria novas pretensões políticas, acha que sua traição, que ele chama de acordo, vai dar a ele um futuro tranquilo?

    ResponderExcluir
  71. Esse vereador Duim tem a boca suja. Como é que da tribuna da Câmara o tal vereador manda o governo estadual e o governo federal tomarem vergonha na cara. Tem eleitor que vota em cada vereador que só dá vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duim tem que voltar é vender lanche porque como vereador é pessimo, e so fala errado, volta pra escola duim!

      Excluir
    2. Esse aí tem vários cargos na saúde que repartem o salário com ele, o povo burro eu não devolveria nenhum centavo.

      Excluir
  72. Esses vereadores que hoje parabenizam Beto na maior falsidade foram seus algozes ontem e serão na véspera da eleição do próximo ano. Warmilon e seu grupo darão uma rasteira bem dada em Beto. Warmilon não perdoa Beto pelos xingamentos a ele e à sua mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vereador professor ate processou beto ha um ano atras agora ta la defendendo e elogiando beto

      Excluir
  73. Os eleitores de Beto Fulgêncio não querem ninguém se digladiando, querem somente coerencia. Se até pouco tempo Beto achava que na prefeitura estava uma quadrilha, como é que ele foi fazer parte dela?

    ResponderExcluir
  74. Conte comigo, prefeita Marcela. Assim disse Beto agora. Povo de Pirapora, tomei uma decisão firme.

    ResponderExcluir
  75. Só com o apoio do Fulgêncio,aluno de Newton Cardoso, é que Marcela e seu grupo começarão a trabalhar. Pelo que José Humberto Fulgêncio falou, ele é que porá a prefeita e seus assessores para trabalharem.

    ResponderExcluir
  76. O vereador Anselmo derrubou todas as desculpas esfarrapadas, acabou com todas as mentiras. Lacrou o caixão do defunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. excelente a fala de anselmo, desmentiu o traidor

      Excluir
  77. Keke disse que outros vereadores deixarão o grupo de oposição. Beto Fulgêncio foi só elogios para Cleiton Lopes. É bom que esses vereadores que por acaso pretendam mudar de lado que observem bem o suicídio político de Beto Fulgêncio. A revolta contra ele na cidade é enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleiton Lopes ja nao vai ser eleito mesmo se for pra o grupo de w ai que acabou para sempre pra ele

      Excluir
  78. Pelo menos a reforma do vapor vai sair, acontecendo isto, Pirapora sai ganhando!!
    Pensem nisso gente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gente que acredita em conto do vigario.. hahahaha

      Excluir
    2. De toda forma a reforma do vapor iria sair. Independente de Beto ir para o lado da Prefeita!!!

      Excluir
    3. O Vapor é patrimônio da União, não é responsabilidade do Município fazer a sua reforma e sim do governo federal. Acooorrda...

      Excluir
  79. Vai ser ótimo para Pirapora

    ResponderExcluir
  80. Beto pode sair perdendo, mas Pirapora vai sair ganhando.Agora eu entendo a atitude dele,se sacrificou pela cidade que tanto ama, não se importando com as possíveis consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é uma mensagem de missa de setimo dia de um defunto político.

      Excluir
    2. Beto Fulgêncio nunca se sacrificou por ninguém. Desde a epoca de Walid só pensa nele. Se deu muito bem na política.

      Excluir
  81. ESTE TAL DE CARLOS AZEVEDO NA EPOCA QUE FEZ PARTE DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DEVE TER SIDO ESCLHIDO POR ELE, SEM CONHECIMENTO NENUM DE PROCESSO ADMINSITRATIVO, AI TEM VIU

    ResponderExcluir
  82. O contador de marolinhas só faz assinar e posar de secretário. Quem manda nele e determina o que ele tem de fazer é o ex-prefeito de Várzea da Palma.

    ResponderExcluir
  83. Vi uma publicação da prefeita com uma secretaria num encontro em BH: "...encontrei com minha amiga e secretária..." Será que a prefeita não mora em Pirapora para ficar surpresa com esse encontro? Será que ela não tem contato com a secretária para saber que as duas iriam encontrar-se? Ou quem escreve pela prefeita é tão burro que não dá para despistar que há muito tempo não temos prefeita morando no município?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está precisando de uma boa assessoria. Tem muitas jornalista que estão desperdiçadas em Pirapora que poderiam ser aproveitados.

      Excluir
    2. Kkkkk quem escreve no perfil dela é o condenado a mulher não tem expediente para nada aquela é morta na preguiça.
      Uma inútil, imprestável, que não tem responsabilidade com nada e ainda tem uns apaixonados que falam de reeleição .

      Excluir
    3. Não veio para a Festa Literária.
      Cultura não é com ela.
      E Pirapora também não. Ela quer morar em BH. Já deu essa brincadeira de ser prefeita. O marido que assuma a prefeitura. Já assumiu.

      Excluir
    4. que vergonha pra Pirapora. que triste

      Excluir
    5. eu fico pensando cade a justiça? vendo Pirapora este caos e nao faz nada>>> todos os processos contra esse povo nao dá em nada. muito triste isso

      Excluir
    6. Antes da gente questionar a justiça, é preciso a gente questionar a razão de 15 mil eleitores elegerem uma candidata inexpressiva, sem experiência, incompetente e desconhecida. E mulher de um ex-presidiário, solto às vésperas da eleição, condenado e preso duas vezes por ter desviado 70 milhões de reais da prefeitura. Quem tem mais responsabilidade pela destruição de Pirapora? De quem é a culpa?

      Excluir
  84. Tem mais gente da oposição querendo pular.
    Segundo ele, o vereador de oposição em Pirapora, dificilmente consegue a reeleição.
    Pior que ele tá certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo vereador de oposição quer for contra a corrupção, se posicionar publicamente contra os desmandos na prefeitura e for fiel ao seu eleitorado, terá grandes chances de se reeleger.

      Excluir
  85. Gente o presidente do IPSEMP(Instituto de previdência Municipal) juntamente com um advogadozinho, cortou a contribuição dos associados aposentados, acho que foi porque ficou com inveja da nova administração, o TRT sentenciou para cumprir o que os associados assinaram para o desconto. É muita inveja desse sujeito presidente do IPSEMP para com a administração agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época de Walid ele comandou a greve geral protestando contra a corrupção e os politicos ladrões. E hoje, hein?

      Excluir
  86. Alguém sabe informar onde são publicadas as portarias da prefeitura? Conheço o site da AMM DIÁRIOS. Sabem se exite outro local? Obrigada.

    ResponderExcluir
  87. E a adeeeevogada brigou tanto pelo ex-prefeito, ofendeu tantas pessoas a mando do chefe, se tornou destestada por tanta gente, foi trocada por um macarrão engordurado e uma loura processada e ainda foi descartada com a desculpa de ser incompetente e escandalosa.

    ResponderExcluir
  88. Sou servidora efetiva e não aguento mais tanta impunidade e abuso de poder. É nojento demais ver todos os dias esse condenado corrupto chegando na Prefeitura entrando para o gabinete de atendendo as pessoas , dando ordens como se ele fosse o Prefeito da Cidade. Quem poderá resolver isto?

    ResponderExcluir