sexta-feira, 27 de abril de 2018

Warmillon Fonseca Braga tentou censurar o Blog Transparência e foi derrotado.



Todo político corrupto tem medo da verdade, tem medo da informação verdadeira, tem medo de que as pessoas conheçam as suas verdadeiras cores criminosas.


Com Warmillon não é diferente. Duas vezes preso, condenado diversas vezes em processos criminais e cíveis na Justiça Estadual e na Justiça Federal por desvio de dinheiro público, alvo de quatro operações policiais (Waterloo; João de Barro; Violência Invisível; Os Donos do Poder), condenado por dano ambiental e corrupção, Réu em dezenas de processos, acusado pelo Ministério Público de desviar mais de 70 milhões de reais de dinheiro público, ficha-suja e classificado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais como “delinquente”.

Warmillon comprou a Rádio Pirapora e uma parte da Rádio Bel Rio FM com dinheiro público desviado da Prefeitura de Pirapora como afirma o Ministério Público e se esforçou para controlar direta ou indiretamente outros veículos de comunicação de Pirapora, para que a verdade não fosse revelada e estes veículos tivessem apenas cinco objetivos em relação a ele:

1. Não contar a verdade sobre os crimes e acusações que recaem sobre ele.
2. Deturpar as informações dos seus crimes e seus processos judiciais.
3. Ouvir apenas as versões escolhidas por Warmillon e não ouvir o Ministério Público Estadual, o Ministério Público Federal, a Polícia Federal, e o Tribunal de Contas de Minas Gerais.
4. Ouvir apenas as versões dos advogados de Warmillon ou de advogados simpatizantes a ele.
5. Usar em especial a Rádio Pirapora para atacar da forma mais sórdida e baixa seus adversários políticos, desafetos ou qualquer outro que não concorde com os crimes praticados por Warmillon.

A existência do Blog Transparência sempre incomodou Warmillon, o duplamente ex-presidiário, condenado e ficha-suja. O Blog Transparência sempre forneceu para os piraporenses informações relevantes das decisões judiciais, dos processos e inquéritos do Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Policia Federal, Tribunal de Contas de Minas Gerais e Tribunal de Contas da União.

Enquanto o Blog Transparência publica matérias das instituições voltadas a defenderem os interesses da população de Pirapora como as elencadas acima, os veículos de comunicação ligados a Warmillon apenas apresentam a versão deturpada e mentirosa dele.

Em 2016 Warmillon ajuizou uma ação cível para retirar sua foto do INFOPEN, comentários e matérias do Blog Transparência.

Nesta semana o Tribunal de Justiça de Minas Gerais por unanimidade decidiu que o Blog Transparência não pode ser censurado, porque as matérias veiculadas são verdadeiras e nada será retirado ou censurado.

Consta na decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais que as matérias jornalísticas divulgadas no Blog Transparência são extraídas de decisões judiciais envolvendo Warmillon.

Todos os fatos divulgados pelo Blog Transparência fazem parte da sombria e nada republicana história da vida de Warmillon.

Desde 2011 o Blog Transparência dá voz ao povo de Pirapora com seu jornalismo corajoso e independente. Seguiremos firmes e destemidos!

147 comentários:

  1. Vai voltar para a Nelson Hungria logo, logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está demorando, do jeito que está indo o crime compensa.

      Excluir
    2. Essa organização criminosa pensa que pode calar os outros com ameaças, cartas anonimas, panfletos difamatórios e calúnia através dos meios de comunicação. Que besteira! Ninguém tem medo de vocês! Quanta cretinice!

      Excluir
    3. PARABÉNS AO BLOG TRANSPARÊNCIA QUE ENFRENTA OS CORRUPTOS QUE VIVEM NO LUXO ÁS NOSSAS CUSTAS SEM QUALQUER PUDOR OU MEDO DA JUSTIÇA.SEMPRE EM FRENTE NA GUERRA POR UMA PIRAPORA SEM CORRUPÇÃO.

      Excluir
    4. vencer por unanimidade um sujeito que possui mais de uma centena de processos é bom demais

      Excluir
  2. Antonio Carlos27/04/2018, 22:10

    O sujeito tenta calar todo mundo para ninguém saber da roubalheira dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ex presidiário tentou, mais de uma vez, censurar o blog.Levou ferro.

      Excluir
  3. Pena que grande parte dos eleitores piraporenses deram legitimidade nas urnas,para continuidade desta roubalheira.

    ResponderExcluir
  4. Que a justiça seja feita, cadeia pra ele(de novo)e que leve junto toda essa corja maldita dele e de quebra a mudinha também

    ResponderExcluir
  5. Mais uma tentativa fracassada,que a justiça prevaleça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ramos Augusto28/04/2018, 02:33

      Justiça, qual justiça? Uma justiça que manda soltar o bandido e quando os processos chegam lá em BH os desembargadores soltam o bandido e anulam os proce$$o$?

      Excluir
    2. AS LICITAÇÕES NEBULOSAS CONTINUAM A TODO VAPOR. A COMPRA DE IMÓVEIS EM PIRAPORA, MONTES CLAROS, LAGOA DOS PATOS, BELO HORIZONTE, MIAMI (...) TAMBÉM.

      Excluir
    3. O patrimônio do laranjal cresce a cada dia.Transações financeiras e comerciais criminosas sendo realizadas sem qualquer constrangimento.

      Excluir
  6. É, e os COMPANHEIROS tambem vão pra cadeia.

    ResponderExcluir
  7. Vamos usar do #LIMPE (art. 37 CF) varrer essa quadrilha para longe de quaisquer poder. Não outorguemos-lhes o que é nosso. Só repassamos algo a outrem se confiamos... São verdadeiros carrascos, perseguidores, ruins na essência, muita energia negativa, incompetência, ineficiência. Tudo em Pirapora é nosso. Nada é dessa quadrilha. Piraporenses, retomemos as rédeas da nossa querida e amada Princesinha do Vale do São Francisco, Capital Morena do São Francisco. Nós, piraporenses natos, e verdadeiros donos da cidade é que temos despertar da letargia. Não podemos continuar como o sapo fervido da fábula!!! é muito cômodo ficar quietinho até morrer sem saber de(o) quê! Mas, neste caso, sabemos sim! Mas, temos sangue de índios nas veias, de nordestinos, guerreiros na essência. Que não se deixam combalir, por corruptos, gente de especie ruim. Que querem espremer ate a última gota do nosso sangue. Isso vale também para os que do lado de lá estão contribuindo para tanta injustiça e desrespeito. Vocês também são filhos das águas do Velho Chico, banhados foram nelas desde crianças. O futuro de seus filhos, netos, esposo(a)s, e o resto de vida que tem seus pais, que porventura ainda aqui residem e viveram os tempos áureos de Pirapora, que bem possível lhes deram valores, princípios e moral. Vocês que apoiam tamanha podridão também estão/serão sugados, espremidos e jogados fora que nem se joga um bagaço. #PORUMAPIRAPORALIMPA!

    ResponderExcluir
  8. Tião mandioca tá esperando ele na Nelson Hungria

    ResponderExcluir
  9. Rua Mato Grosso28/04/2018, 12:54

    Adorei a foto!!! kkkkkk Não dá para esquecer kkkkk

    Parabéns, blog Transparência sucesso absoluto em todo Brasil!!!!

    Todo mundo conhece esse instrumento democrático de informação.

    Esse condenado ex presidiário não muda mesmo.Continua arrogante, prepotente e ditador. Tem que voltar para prisão para cumprir o restante da pena e aprender a ser uma pessoa civilizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto merece milhões de curtidas.Relembrar é viver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. O BANDO PERSEGUIU OS JORNALISTAS DE PIRAPORA BURITIZEIRO MONTES CLAROS PARA MANDAR NAS EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO.

      Excluir
  10. "Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo."
    Blog Transparência patrimônio de Pirapora.Nosso castelo contra as ilegalidades dos corruptos da região.Avante!

    ResponderExcluir
  11. A perseguição só aumenta o ibope do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho do condenado e de seus parceiros é acabar com todos os meios de comunicação imparciais.Redobrem a dose de Engov. porque os quadrilheiros dão náuseas pesadas. Muita baixaria,safadeza,promiscuidade e ilegalidade.

      Excluir
  12. Quer calar a imprensa e transformar Pirapora em uma ditadura.Chega de mi mi mi vai trabalhar condenado e coloca a inerte da sua esposa para trabalhar também!A cidade está um lixo!Suja, PSFs sem medicamentos, o Posto central sem uma geladeira para guardar os medicamentos e as vacinas. As creches municipais com paredes mofadas e o pior com fiação elétrica desgastada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torrando dinheiro com obras e projetos sem necessidade (reforma do gabinete municipal,fantasias caríssimas para desfiles inexistentes) escolhas sem a menor lógica.Servidores Públicos trabalhando sem a mínima infra-estrutura. Perdem tempo perseguindo os cidadãos de bem.

      Excluir
    2. A prefeita raramente é vista na prefeitura, Virou uma expressão comum entre os concursados e comissionados a seguinte frase:
      - Quer esconder da Prefeita é só ficar na Prefeitura.


      O povo está insatisfeito. O Pirapora está sangrando.Totalmente abandonada.

      Excluir
    3. SERVIDORA MUNICIPAL29/04/2018, 09:44

      TUDO TÃO DESORGANIZADO, SEM LÓGICA, DESPROPORCIONAL QUE OS GASTOS COM DIÁRIAS DE VIAGENS QUASE SE EQUIVALEM ÁS DESPESAS COM SALÁRIOS EM ALGUNS CASOS.UMA VERDADEIRA FARRA DAS DIÁRIAS! RETRATO DE UMA ADMINISTRAÇÃO PERDIDA, IMPOPULAR, SEM COMANDO,COM ESCOLHAS ERRADAS QUE CUSTAM CARO PARA OS COFRES PÚBLICOS.

      Excluir
    4. Anônimo28/04/2018 20:23,


      No aniversário da cidade\junho vai ocorrer outra licitação sem explicação igual das fantasias milionárias com a mesma empresa.Escreve ai, ou melhor, anota ai.

      Excluir
  13. Cícero Passos29/04/2018, 08:32

    Anota ai.
    Safari Pirapora volta a sorrir.
    Visite Pirapora a cidade onde os animais ficam soltos pelas ruas...cavalos, vacas,cachorros,bodes...tudo junto e misturado
    Cadê o Poder público fiscalizar o trânsito de animais pelas vias....Cadê a Prefeita parada....Cadê o Vice Prefeito apagado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um absurdo! Administração incompetente.

      Excluir
  14. Montes Claros MG29/04/2018, 08:55

    A Constituição Federal protege enfaticamente o direito à liberdade

    de expressão. A imprensa é livre. A aposta do ex prefeito na

    intimidação para fazer calar o pensamento divergente é resultado

    de um momento profundamente doente e triste pelo qual Pirapora

    passa.

    ResponderExcluir
  15. Uma coisa de se lamentar é o "sucesso" do novo empreendimento localizado na Salmeron. É sabido por todos quem é o dono daquele que é o símbolo do descaso com a Justiça. Um empreendimento caríssimo construído para ser esfregado na cara de todos os piraporenses. Eu lamento é ver o povo de bem de Pirapora frequentando aquele lugar. Pessoas que sabem de onde saiu o dinheiro para aquela construção. Pessoas que vão para as redes sociais criticar a corrupção e acabam sentando e levando dinheiro para aquele comércio. Colunista elogiando algo de procedência duvidosa. Quem realmente é o verdadeiro dono daquilo? Piraporense não tem vergonha na cara, Nem todos, é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele comprou o terreno na avenida Salmeron, pôs no nome da irmã que está enrolada também na Justiça, o terreno ficou bloqueado pela Justiça. Ele construiu o restaurante, inaugurou e está fazendo dinheiro com um bem indisponibilizado judicialmente. Será que promotores e juízes de Pirapora Ainda não sabem de mais uma desobediência do ex prefeito?

      Excluir
    2. Cadê o Ministério Público desta cidade

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Vão manter a prefeita no cargo mesmo sem trabalhar direito?

      Excluir
    5. De quem é o restaurante e o restaurante ao lado do que foi construído na Salmeron.

      Excluir
  16. Warmilon e seus parceiros devem compreender que a sociedade tem a obrigação de vigiar os políticos, mas um político não pode tentar vigiar a sociedade além dos limites estabelecidos pela Constituição. Outra bola fora do ex prefeito.

    ResponderExcluir
  17. E a Lora, aquela que tem contra si uma sindicância para apurar inabilitação para ocupar cargo público, continua recebendo diárias. Só esse anos foram quase 3.000,00 reais.
    Interessante é que ela que não é ADVOGADA viaja para fazer REPRESENTAÇÃO JUDICIAL e extrajudicial do Município que tem VÁRIOS ADVOGADOS CONCURSADOS.
    FONTE PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA PREFEITURA
    Despesas por Empenho / 2018
    Descrição Valor Empenhado Valor Anulado Valor Liquidado Valor Pago
    SOLANGE DE FATIMA SOARES SILVA R$ 3.960,00 R$ 540,00 R$3.420,00 R$ 3.420,00
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAPORA R$ 3.960,00 R$ 540,00 R$ 3.420,00 R$ 3.420,00
    Empenho
    Função
    Sub-Função
    Programa
    Ação
    Rubrica
    Recurso
    Data
    Empenhado
    Anulado
    Liquidado
    Pago
    9 / 2018 ADMINISTRAÇÃO REPRESENTAÇÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL NORMATIZAÇÃO JURÍDICA E CONTECIOSOS MANUTENÇÃO JURÍDICAS CONTENCIOSAS Diárias - Pessoal Civil RECURSO LIVRE 03/01/2018 810,00 0,00 810,00 810,00
    894 / 2018 ADMINISTRAÇÃO REPRESENTAÇÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL NORMATIZAÇÃO JURÍDICA E CONTECIOSOS MANUTENÇÃO JURÍDICAS CONTENCIOSAS Diárias - Pessoal Civil RECURSO LIVRE 20/02/2018 810,00 0,00 810,00 810,00
    871 / 2018 ADMINISTRAÇÃO REPRESENTAÇÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL NORMATIZAÇÃO JURÍDICA E CONTECIOSOS MANUTENÇÃO JURÍDICAS CONTENCIOSAS Diárias - Pessoal Civil RECURSO LIVRE 19/02/2018 150,00 0,00 150,00 150,00
    61 / 2018 ADMINISTRAÇÃO REPRESENTAÇÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL NORMATIZAÇÃO JURÍDICA E CONTECIOSOS MANUTENÇÃO JURÍDICAS CONTENCIOSAS Diárias - Pessoal Civil RECURSO LIVRE 08/01/2018 150,00 0,00 150,00 150,00
    385 / 2018 ADMINISTRAÇÃO REPRESENTAÇÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL NORMATIZAÇÃO JURÍDICA E CONTECIOSOS MANUTENÇÃO JURÍDICAS CONTENCIOSAS Diárias - Pessoal Civil RECURSO LIVRE 25/01/2018 810,00 0,00 810,00 810,00
    2661 / 2018 ADMINISTRAÇÃO REPRESENTAÇÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL NORMATIZAÇÃO JURÍDICA E CONTECIOSOS MANUTENÇÃO JURÍDICAS CONTENCIOSAS Diárias - Pessoal Civil RECURSO LIVRE 13/04/2018 540,00 0,00 540,00 540,00
    1886 / 2018 ADMINISTRAÇÃO REPRESENTAÇÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL NORMATIZAÇÃO JURÍDICA E CONTECIOSOS MANUTENÇÃO JURÍDICAS CONTENCIOSAS Diárias - Pessoal Civil RECURSO LIVRE 16/03/2018 540,00 540,00 0,00 0,00
    1472 / 2018 ADMINISTRAÇÃO REPRESENTAÇÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL NORMATIZAÇÃO JURÍDICA E CONTECIOSOS MANUTENÇÃO JURÍDICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo! Os vereadores do G8 precisam acionar o MP.

      Excluir
    2. Deve ser para outra pessoa que não pode aparecer

      Excluir
    3. Disse tudo, servidora.

      Excluir
    4. CARA DE PAU É POUCO.... SEM COMENTÁRIOS. UM ASSOMBRO. PIRAPORA VOLTA A SORRIR COM A FARRA DAS DIÁRIAS JUSTIFICATIVA DAS VIAGENS REPRESENTAÇÃO JUDICIAL... A MULHER NEM ADVOGADA É. SOCORRO.....INACREDITÁVEL.

      Excluir
    5. E O PIOR QUE NADA E NEM MESMO OS 8 VEREADORES CONSEGUEM TIRAR ESSA MULHER DA PREFEITURA COM TANTA COISA CONTRA ELA.

      Excluir
    6. Isso aí é a alma de fidelim lá dentro. Fidelim é a entidade e ela é quem incorpora ele, se é que me entenderam

      Excluir
  18. Ainda bem que amanhã não tem reunião da Câmara. Ficamos livres de ouvir o vereador professor incorrer em erros gravíssimos de Português, quando quer falar difícil. E de escutar a disenteria verbal do falso beato e do carismático malandro.
    A adevogada doida já voltou a dar seus conselhos jurídicos na rádio do prefeito, só equívocos. Cadê a OAB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém suporta essa mulher. Só faz confusão dentro da Prefeitura. Muita fofoca, briga, palavras rasas.

      Excluir
    2. Não dá uma dentro, não sabe nada, só dá informações erradas, não tem classe e e prepotente

      Excluir
    3. Eu já penso difrdifer ela tem dado a cara pra bater e não se esconde como os outros .
      E pelo que já fiquei sabendo ela já não defende e nem faz o que o Ex presidiário manda.
      Essa mulher na oposição e o diabo porque tem muita coragem.

      Excluir
    4. Duvido ela mudar de lado ou deixar de apoiar o presidiário. Ele já disse numa mesa de baralho que tem ela na mão além de depender financeiramente dele. Essa mulher fez o Diabo na Nelson Hungria quando servia de pombo correio. Além de saber fazer trabalhos sujos como ninguém

      Excluir
    5. Sei não viu ela tem uma gorda pensão do ex marido que é muito rico e o Pai é um grande fazendeiro em João Pinheiro. Essas brigas dela com política é pra polemizar mesmo dizem que ela gosta de brigar mesmo.
      Na boca pequena tem batido em alguns queridinhos do presidiário Jofrouxo, Fidelim, Ze Márcio, Luiz Antônio .

      Excluir
    6. Pior que tem que ser a OAB mesmo afinal de contas ela é Advogada mesmo né inscrita ainda em BH.
      Difícil tem as costas quentes família de políticos influentes no Estado.

      Excluir
    7. Acho que estão dando muita importância para quem não é nada. Quem é essa adeeeeevogada na fila da padaria? Uma pessoa que só tem o voto dela e mais nada. Não é vista em lugar algum, não participa de nada, não lidera nada. Não tem amigos, chegou aqui na região trazida pelo ex-prefeito Luizinho Carneiro, que em pouco tempo a descartou. É antipatizada, pois nem quem é próximo a ela a suporta. A única coisa que fazia era ir semanalmente ao encontro dele na NH. Por isso, e apenas por isso, recebeu um cargo acima da sua capacidade.

      Excluir
    8. Kkkkkkk
      Se ela não é nada então nada ela e, so tem a caneta na mão no setor que entra o dinheiro do Município.
      Acho também que ela não significa nada e nem tem importância alguma não responde nem processo para ser alguém.
      Então vamos em frente que com certeza existem pessoas mais interessantes e com tudo na Prefeitura.

      Excluir
    9. Já pediram a cabeça dela para W.Ele tá de saco cheio das confusões,das crises de ciúme,das fofocas dela.

      Excluir
    10. Bem que ela podia então fofocar para nós e para a Policia Federal os esquemas do ex presidiário dentro da Prefeitura já que é assim. Se essa mulher abrir a boca o estrondo está feito igual ela acabou com Luizinho em Buritizeiro.
      Tem muita gente de rabo preso e no esquema ao redor dessa turma aí.

      Excluir
    11. Vera bocao na ativa essa é demais !

      Excluir
    12. TENHO QUE FALAR QUE NÃO ENTENDO A CABEÇA DE ALGUNS AQUI ESSE RADICALISMO É QUE ATRAPALHA NÓS DO BEM.
      GENTE SE FULANO OU BELTRANO ESTÁ ACORDANDO E QUERENDO SAIR FORA DE LÁ DEIXA ACONTECER.
      COM OFENSAS E CRÍTICAS NÃO IREMOS SOMAR E PRECISAMOS MESMO É DE MAIS GUERREIROS E GENTE QUE TEM CORAGEM DE FALAR E BRIGAR.
      VAMOS PROCURAR SOMAR FORÇAS CONTRA A CORRUPÇÃO O RADICALISMO NÃO AJUDA EM NADA.
      SE ESSA PESSOA ESTÁ SAINDO FORA DE LÁ TEMOS É QUE RECEBER ALGUMA FORÇA ELA TEM . PRONTO FALEI.

      Excluir
    13. Vc acordou 05:45 para falar isso?

      Excluir
    14. PERDI O SONO E FUI LER AS PUBLICAÇÕES AQUI, ALGUM PROBLEMA OU E PROIBIDO LER AS PUBLICAÇÕES.
      E OBRIGADO PELA PREOCUPAÇÃO .

      Excluir
    15. Não é isso, é que essa pessoa não vale a preocupação da gente. rsrsrs. Precisamos sim de guerreiros, mas de barraqueiros não.

      Excluir
  19. NESTA QUARTA-FEIRA 20 DE MAIO, ENTREVISTA COM OS VEREADORES DEMA ALECRIM E ALEX CESAR.
    ACOMPANHE. COMPARTILHE , PARTICIPE. LIGUE 9 9872- 0098 OU 9 8825 - 1400

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas grandes esperanças na política de Pirapora hoje controlada por uma quadrilha. Eles dois e os outros do G8 precisam trabalhar muito sem dar trégua para os bandidos.

      Excluir
    2. excelente entrevista

      Excluir
    3. Graças a Deus existem vereadores que realmente lutam por uma Pirapora justa,transparente,livre da corrupção.

      Excluir
  20. Gente do bem, meus familiares vieram passar o feriado em Pirapora acharam a cidade um lixo, praças abandonadas,ruas repletas de buracos,fezes de animais na orla,muitos moradores de rua nas portas dos bares.Triste Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bairro bom jesus 2 esta largado. o psf falta o basico.

      Excluir
    2. A prefeita e os parceros enchendo os bolsos.

      Excluir
  21. BABADO NOVO
    Alguém tá sabendo de um bafão acontecido no novo restaurante da avenida Salmeron?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo normal...

      Excluir
    2. Fiquei sabendo que tá tudo resolvido. Gambá cheira gambá.

      Excluir
    3. O que aconteceu?

      Excluir
  22. FIQUEM ATENTOS!!!!!Quanto mais desorganizado um governo melhor para esconder as fraudes. Por trás da desorganização administrativa, muita fraude passa despercebida.

    ResponderExcluir
  23. PREPAREM-SE MÊS DE MAIO COM MUITAS, MUITAS,MUITAS LICITAÇÕES .... EMPRESAS CONHECIDÍSSIMAS.

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA A TODOS , PEÇO A DRA MYRIAM FIGUEREDO FICAR DE OLHO NESTA LORA PAU MANDADO DE W E FIDELIM, GANHA HORRORES EM DIÁRIAS SABE PRA QUEM NE, ELA FAZ O QUE ELES QUEREM.

    ResponderExcluir
  25. É o que se comenta na cidade 'A MUDINHA ja separou do W e ja esta morando em Montes claros, e o Alcaide está com medo do sindicato não aceitar a contraproposta da prefeitura, e estão pressionando o os servidores psra aceitar a mesma proposta psra ela não que ir à Belo Horizonte para audiência.

    ResponderExcluir
  26. A Lora entrou com processo contra o município usando advogado que trabalha no escritório de Fidelin. Ganhou a ação e o município NÃO RECORREU da decisão. Vai levar pra casa quase R$17.000,00 em ação que foi distribuída em OUTUBRO DO ANO PASSADO.
    Vocês sabiam que existem ações da época de Leônidas, com valores bem menores que o da Lora que até hoje não foram pagos porque o município recorreu?
    ISSO É ABSURDO. TEM QUE SER APURADO O MOTIVO DISSO TER OCORRIDO. ELA É DE DENTRO DA PROCURADORIA. É LOTADA LÁ.
    NUMERAÇÃO ÚNICA: 0073385-67.2017.8.13.0512
    JESP CÍVEL ATIVO
    Distribuição: 18/10/2017 Valor da causa: R$ 16.752,18
    Última(s) Movimentação(ões):
    AUTOS ENTREGUES EM CARGA À PROCURADORIA DA FAZENDA MUNICIPAL 04/05/2018
    PROFERIDO DESPACHO - CUMPRA-SE 27/04/2018
    CONCLUSOS PARA DESPACHO JUIZ(A) PRESIDENTE(A) 82834 26/04/2018
    Todos Andamentos
    Expediente(s) Enviado(s) para Publicação

    ________________________________________
    PARTE(S) DO PROCESSO
    Autor: SOLANGE DE FATIMA SOARES SILVA
    Advogado(s): 175891N/MG - Higo Rodrigues Soares

    - NATURAL
    Réu: MUNICÍPIO DE PIRAPORA
    Advogado(s): 155626N/MG - Gabriel Vinicius Nascimento Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O advogado do município nesse processo trabalha diretamente com ela na sala de atos normativos, nem na sala da procuradoria ele vai. Isso explica porque não recorreram???

      Excluir
    2. Só atravessar a rua chegar na sala 209 do Fórum entregar para o Ministério Público as provas da ilegalidades do Fidelin e da lora. Simples assim.

      Excluir
    3. Vistos, relatados e discutidos estes autos, ACORDAM os Exmos. Srs. Conselheiros
      Tribunal Pleno, por unanimidade, diante das razões expendidas no voto do Relator, em
      reformar a parte dispositiva da decisão proferida na Sessão de 30/11/2016, bem como o
      Acórdão publicado em 9/5/2017, com fundamento nas disposições dos arts. 96 e 206 da
      Resolução nº 12, de 2008 RITCEMG, tendo em vista a ocorrência de erro material
      evidenciado na fundamentação, passando o Acórdão a consignar o seguinte: “na preliminar de admissibilidade, em conhecer dos recursos, por estarem atendidos os
      requisitos legais e regimentais; e, no mérito: I) em não acolher as alegações da recorrente
      com relação ao cerceamento de defesa na fase interna da Tomada de Contas Especial –
      TCE e à ausência de qualificação dos controladores internos que emitiram pareceres no
      processo de Tomada de Contas Especial; II) em negar provimento aos recursos ordinários,
      mantendo o julgamento das contas como irregulares, conforme acórdão da Primeira
      Câmara, prolatado nos autos da TCE n. 851.853, em 9/12/2014, mas reduzindo, de ofício,
      o valor do ressarcimento para R$1.058.547,77 (um milhão cinquenta e oito mil quinhentos
      e quarenta e sete reais e setenta e sete centavos), em razão da dedução dos cheques que
      foram contabilizados em duplicidade; III) em determinar à Sra. Solange de Fátima Soares
      Silva, ex-Assessora em Contabilidade e ex-Diretora de Tesouraria da Prefeitura Municipal
      de Lassance, e ao Sr. Cristóvão Colombo Vita Filho, Prefeito Municipal de Lassance, à
      época, que promovam a devolução aos cofres municipais do valor de R$1.058.547,77 (um
      milhão cinquenta e oito mil quinhentos e quarenta e sete reais e setenta e sete centavos),
      devidamente atualizado, mantidas as demais determinações contidas no acórdão recorrido.
      Cumpram-se as disposições do art. 365 da Resolução n. 12, de 2008. Declarada a
      suspeição do Conselheiro Wanderley Ávila”.
      Votaram, nos termos acima, o Conselheiro Substituto Licurgo Mourão, o Conselheiro
      Substituto Hamilton Coelho, o Conselheiro Mauri Torres e o Conselheiro José Alves Viana.
      Declarada a suspeição da Conselheira Adriene Andrade.
      Presente à sessão o Procurador-Geral Daniel de Carvalho Guimarães.
      Plenário Governador Milton Campos, 21 de fevereiro de 2018.

      Excluir
  27. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: DE ONDE PARTIU A ORDEM PARA NÃO RECORREREM NO PROCESSO DA LORA? VEREADORES, QUESTIONEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma coisa errada nisso tudo. Eles recorrem até em processo que a pessoas pedem medicamentos. Pessoas pobres e doentes que tem como única opção medicamento fornecido pelo município. Agora a Lora forasteira, amiga de quem manda, ocupante de cargo comissionado, processa quem lhe dá emprego, diárias e regalias, e ainda não recorrem da sentença. Muito estranho.

      Excluir
  28. Hoje foi carinhos cachoeira, condenado em segunda instância, o comentário hoje no bar de marciano era que a hora do presidiário está chegando.

    ResponderExcluir
  29. Cícero Passos06/05/2018, 17:33

    A Administração da Prefeita sumida está licitando climatizadores para todas as repartições da Prefeitura. Enquanto isso, as creches municipais estão caindo aos pedaços.

    Também o que podemos esperar de uma Prefeita que nunca está na cidade. Que nunca é vista na Prefeitura.

    Coitada de Pirapora! Pirapora está chorando enquanto a prefeita e sua turma estão sorrindo!

    ResponderExcluir
  30. Cícero Passos06/05/2018, 17:35

    As licitações para o mês de maio e junho prometem. Show de horrores! Um assombro! O ex presidiário fica feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licitações para barracas, camisetas para as secretarias municipais, entre outras.

      Excluir
    2. Tem que verificar as notas fiscais dos materiais licitados e pagos se os mesmos foram recebidos pela prefeitura, e onde foram aplicados ou armazenados. Com certeza, vocês terão muitas SURPRESAS.....

      Excluir
    3. A licitação para os desfile do aniversário da Cidade está chegando......

      mesmo "modus operandi".

      Excluir
  31. O presidiário convocou URGENTE toda a quadrilha AGORA na rádio.
    Dizem que está indicando o nono chefe, enquanto ele estiver enjaulado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a hora está chegando?
      Só confio na PF e na Justiça Federal para mandar prender o criminoso.
      Desiludi com o MP e a Justiça Mineira. Como o criminoso sempre diz que o Tribunal de Justiça nunca faltou dali não se pode esperar nada.

      Excluir
    2. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO DE PIRAPORA PARA PEDIR AO JUDICIÁRIO A INTERDIÇAO DO RESTAURANTE DO EX-PREFEITO? ELE ARRENDOU SEU RESTAURANTE SÓ PRA DESPISTAR A JUSTIÇA.TÁ GANHANDO MUITO DINHEIRO LÁ SÓ VIVE CHEIO. E O TERRENO É DA IRMÃ DELE E ESTÁ BLOQUEADO PELA JUSTIÇA.

      Excluir
    3. Mas quem prendeu Warmilon da outra vez não foi a justiça de Pirapora, a Dra Arlete? Se a daqui não funcionar a federal é que não vai mesmo na minha opinião, pq nem lembram que Pirapora existe. Denunciei um esquema pesado de tráfico com gente grande daqui e envolvendo pessoas de outros estados até e eles nunca fizeram nada. Tem gente em Piras ficando rica não apenas com política mas com o pó também

      Excluir
    4. JUNTOS E MISTURADOS.

      Excluir
  32. Uma piada trágica a entrevista do cordeiro para o programa Olho Vivo na Cidade. Não dá para aguentar tanta mentira. A prefeita trabalha muito e sabe tudo sobre a administração da cidade. Apenas um alerta: vão fazer muitas licitações. O cordeiro só fala em milhões de reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na época do Léo falava abertamente nas rádios que em 4 meses ele e warmilon iriam colocar a cidade nos trilhos.... uma grande mentira. Essa administração está perdida, desgovernada, desorganizada, não consegue realizar o feijão com arroz. Nada anda certo. Além disso, a briga de egos dentro do grupo político é enorme. Não podemos esquecer da mudinha sumida que praticamente não fica em Pirapora.

      Excluir
    2. A MUDA CHIFRONILDA NÃO MORA EM PIRA.

      Excluir
    3. Ildemar vive uma realidade paralela.
      A Pirapora que ele vive é irreal.
      A prefeita que ele menciona é irreal.
      A administração que ele defende é irreal.
      Nada corresponde com a realidade sofrida de uma cidade abandonada, sofrida e sem esperança.

      Excluir
    4. Em qualquer governo que tenha a mínima intenção de ser democrático, a liberdade de expressão é peça fundamental. Para os membros da administração ,Pirapora volta a sorrir, devemos fechar os olhos e os ouvidos não podemos exigir direitos, não podemos fiscalizar os atos administrativos,não podemos jamais questionar os trabalhos nebulosos de alguns comissionados.

      Excluir
    5. Cadê a justiça?

      Excluir
    6. Está preocupada em perseguir os servidores públicos do município, como se eles fossem os responsáveis pelos desmandos da administração.

      Excluir
  33. A dupla dinâmica estava na Fundação Hospitalar nesta manhã. O adevogadão e sua Lora.

    ResponderExcluir
  34. Os servidores da ASCOM são jornalistas criativos.

    Precisam usar a imaginação para tentar encobrir as ausências da

    Prefeita nas nas atividades do Executivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um exercício diário para esconder as ausências constantes da prefeita e o seu total desinteresse em trabalhar.

      Excluir
    2. ELA NAO PARTICIPA DE NADA. A NOVIDADE É QUE O EXECUTIVO JA RODOU ESSA FALA E DE UM ASSESSOR DE IMPRENSA DO CORONEL DE BELO HORIZONTE QUE TROCA FAVORES COM O EX PREFEITO DAQUI.

      Excluir
  35. O vereador líder da administração perdida da Prefeita que ninguém sabe por onde anda disse que a referida senhora é sensível as necessidades da população.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Para ser sensível as necessidades da população a prefeita deve ser presente e estar presente na Prefeitura e na cidade. Infelizmente, repito, infelizmente a Prefeita Marcela raramente é vista na Prefeitura e também em Pirapora.

    Sensibilidade..... a palavra correta é irresponsabilidade. Não quer governar, não quer trabalhar pedi para sair e o Orlando assume.

    O vereador líder do executivo precisa compreender que o povo não é burro e anda de saco cheio com tanta bandalha.

    ResponderExcluir
  36. Olho vivo nas licitações para primeiro de junho caso a prefeita queira voltar a Pirapora para o desfile cívico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vereador Alex falou na reunião da Câmara de hoje que amanhã será aberta mais uma licitação milionária mas não quis adiantar.

      Excluir
  37. WhatsApp para justificar o injustificável
    Whatsapp para defender o indefensável.



    Durante a reunião da Câmara os sete defensores da administração inerte recebem via WhatsApp mensagens para seus discursos na tribuna.CONTATOS IMEDIATOS ONLINE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podiam pelo menos disfarçar.

      Excluir
    2. Estava lá, acho que podemos incluir os 15 nisso, infelizmente o G8 parece que fica esperando uma espécie de acessoria no zap para contraargumentar algumas baboseiras.

      Excluir
  38. servidores municipais estão sendo obrigados a comprar papel higiênico para abastecer os banheiros dos PSFs. Desde que assumiu o governo Marcela não consegue cumprir com os compromissos realizados durante a campanha eleitoral . Nada funciona direito dentro da Prefeitura.Marcela não aparece para trabalhar,não comparece aos eventos, não participa das reuniões administrativas, não governa. Por onde anda Marcela???

    ResponderExcluir
  39. Tá parecendo a Inglaterra na idade média, quando um plebeu casava,a primeira noite da noiva era com o rei.
    O presidiario antes de liberar uma portaria de cargo comissionado, papa a mulher,a irmã ou a própria comissionada.

    ResponderExcluir
  40. Aquele quadro do fantástico chama "cadê o dinheiro que estava aqui?".
    Se eles viessem aqui em Pirapora chamaria "cadê a prefeita que estava aqui?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIZEM LA NO GABINETE QUE TEM UMA TEMPORADA QUE ELA NAO DA AS CARAS.

      Excluir
    2. QUEM TA GOVERNANDO A CIDADE. NAS REUNIÕES É UMA ASSESSORA POLÍTICA OU O CUNHADO
      DE W SUBSTITUINDO A PREFEITA NO GABINETE. A MUDA TA MORANDO EM OUTRA CIDADE. MUITOS PODRES VIRÁ A TONA.

      Excluir
  41. E o resultado da cassação em 2 instância, quando vai sair?estamos ansiosos

    ResponderExcluir
  42. Em Pirapora, o "laranjal" não pára de multiplicar e apodrecer a cidade que virou "suco" e "terreno fértil" de negócios de China

    Max Rocha

    Crise? Que nada! A produção de laranjas em Pirapora não pára de crescer. Todo ano, milhares de toneladas são colhidas em 140 hectares espalhados no município. Mas a laranja que dá suco e vira bagaço não é a mesma que apodrece, se espalha e contamina todo um pomar.
    Além dos tradicionais nutrientes e benefícios, especialmente em Pirapora o fruto também é rico em vitamina "C" - de Corrupção. Laranjas de todo tipo, para dar e se vender a preço de banana. Destaque para as variedades "testas-de-ferro", "lavagem de dinheiro", "negócios de fachada" e "puxa-saco de bandido".

    - Muitos tem preço e se vendem, fácil. Poucos realmente, tem valores...

    Laranjal generoso, que dá a cara e empresta o nome para os mais variados esquemas e negociatas. Laranjada que escoa pelos ralos dos cofres públicos e faz o caixa 2 de vários empreendimentos suspeitos na cidade, enchendo e transbordando bolsos e contas bancárias.
    É assim que Pirapora segue produzindo laranjas - aos montes. Aqui, viram rotina, ganham vida, dependentes e fiéis defensores, se misturando e se espalhando como erva daninha ou praga urbana. Assim, cada um colhe a laranja que planta - e mais cedo ou mais tarde pagará caro pela colheita escolhida.

    * Vitamina "C" - de corrupção, oferta do dia em restaurante, licitações fraudulentas, lavagem de dinheiro, superfaturamentos e "notas fiscais frias"; na diversão da criançada, na venda ou no aluguel de veículos, pontos comerciais, terrenos, condomínio etc, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lotes invadidos em toda a cidade. Dano ao erario para construir as novas casas a venda.

      Excluir
    2. Os puxadores de saco pode saber que sao laranjas.

      Excluir
  43. Engraçado se FIDELÃO não faz parte da Prefeitura como procurador , isso é no papel, quê ele estava fazendo no Tribunal de Justiça com Solange(a LÔRA), na audiência com o SINDIPIRA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK, FIDELIMMM CONTINUA A TODO VAPPR NA ADMINISTRAÇÃO E AGORA ATÉ JA AJEITARAM UM ESQUEMA PARA ELE RECEBER COM A CONTRATAÇÃO DE UM RENOMADO ESCRITÓRIO EM BH .
      ELE É O RESPONSÁVEL PELAS DECISÕES JURÍDICAS DO MUNICÍPIO E A LOIRA É A PORTA VOZ É QUEM COLOCA TUDO NO PAPAEL E A MUDINHA INOCENTE ASSINA SEM LER .
      ESTES DOIS JA COLOCARAM O EX PRESIDIÁRIO E AGORA SERA A VEZ DE COLOCAR A MULHER.
      O ESQUEMA MONTADO NO SETOR DE LICITAÇÃO É O MAIS DIRECIONADO E TENDENSIOSO FAZEM TUDO LÁ NO ESQUEMA MANDADO PELOS BANDIDOS.

      Excluir
    2. Eu so queria entender porque o G8 ainda não denunciou está Solange, como esta mulher ainda ocupa um cargo público depois de já ter sido Julgada e Condenada.
      Por onde anda os vereadores Alex César, Anselmo Caires e Beto Fulgêncio que demonstram ser os mais inteligentes e entendidos das leis.

      Excluir
  44. POR QUE QUE UMA PESSOA QUE NÃO É FORMADA EM DIREITO, PORTANTO NÃO É ADVOGADA, REPRESENTA UMA PREFEITURA QUE TEM VÁRIOS ADVOGADOS CONCURSADOS E OUTROS VÁRIOS COMISSIONADOS, EM ATOS JURÍDICOS EM MONTES CLAROS E BELO HORIZONTE???????
    VEJAM O HISTÓRICOS DESSE EMPENHO DE DIÁRIAS DO DIA 08 A 10 DE MAIO, NO VALOR DE R$1.215,00.
    A BENEFICIÁRIA REPRESENTOU O MUNICÍPIO JUNTO À CONSULTORIA DR. SÉRGIO BASSI, EM AUDIÊNCIA NO TJMG, NO ESCRITÓRIO SMB ADVOGADOS E TCEMG.
    NO ESCRITÓRIO SMB ADVOGADOS ELA FOI RECEBER DOCUMENTOS, EM PLENA ERA DA INFORMÁTICA ONDE TUDO É ON LINE E DIGITALIZADO. A MESMA COISA NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO ONDE ELA RESPONDE A PROCESSO E FOI CONDENADA.
    TRÊS DIAS EM BELO HORIZONTE PARA ISSO?
    ESSES DOCUMENTOS PARA O SMB ADVOGADOS E PARA O TCEMG PODERIAM E DEVERIAM SER ENVIADOS PELOS CORREIOS POR UM VALOR INFINITAMENTE INFERIOR.
    EM UM DIAS ELA PODERIA SE REUNIR COM DR. SÉRGIO BASSI E PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA NO TJMG.
    ISSO SE CHAMA FARRA DAS DIÁRIAS.

    000.000.000-00 - SOLANGE DE FATIMA SOARES SILVA R$ 5.175,00 R$ 540,00 R$ 4.635,00 R$ 3.420,00
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAPORA R$ 5.175,00 R$ 540,00 R$ 4.635,00 R$ 3.420,00
    EMPENHO : 3326 / 2018 R$ 1.215,00 R$ 0,00 R$ 1.215,00 R$ 0,00

    Campo Conteúdo
    Data 07/05/2018
    Valor R$ 1.215,00
    Histórico VALOR LIQUIDADO P/ CONCESSÃO DE 03 (TRES) DIÁRIAS ANTECIPADA DE VIAGEM AO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE-MG A OCORRER DE 08 A 10/05/2018 PARA REUNIAO NA SEDE PUBLICA CONSULTORIA COM DR. SERGIO BASSI - AUDIENCIA NO TJMG - RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS NO ESCRITORIO SMB ADVOGADOS ASSOCIADOS E ENTREGA DE DOCUMENTOS NO TCEMG. CONFORME AUT E DE ACORDO AO DECRETO 05/2017.

    Dados atualizados até : 10/05/2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CURIOSO DISSO TUDO É QUE O PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DR. RAUL RECEBEU O MESMO VALOR (R$1.215,00) POR TRÊS DIÁRIAS PARA O MESMO PERÍODO.
      ELE É PRIMEIRO ESCALÃO, A LORA É SEGUNDO ESCALÃO.
      PERGUNTO? ELE RECEBEU MENOS OU ELA RECEBEU MAIS?
      POR ELA RECEBEU O MESMO VALOR QUE O PROCURADOR? SERIA ALGUM PRIVILÉGIO?

      Excluir
    2. Sou o Anônimo 00:09, e quero me redimir da publicação acima. Os valores são iguais para Secretários e Diretores. Portanto está correto.

      Excluir
  45. Tadinha da mudinha Marcelinha tão bonitinha vai ser devorada no presídio.p

    ResponderExcluir
  46. ESTA AI A PROVA DO CRIME QUE SE FOR APURADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO VAI CONCLUIR QUE O ESCRITÓRIO QUE FOI CONTTATADO E SOMENTE UMA DESCULPA ESFARRAPADA QUE O OS BANDIDOS ARRUMARAM. A JUSTIFICATIVA DAS DIÁRIAS JÁ NÃO COLAM MAIS.
    UMA ARTICULAÇÃO QUASE CONVINCENTE. E A PREFEITA SO ASSINANDO SEM SABER O RISCO QUE ESTA CORRENDO NAS MÃOS DESTES LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não viu, ela nao esta em Pirapora mais, sera que é ela que está assinando mesmo?

      Excluir
    2. Cadê a Intertv que não mostra a decepcao dos moradores de Pirapora. Tem uma assessoria da pesada que faz tudo no lugar da prefeita devem assinar e tudo o mais.

      Excluir
    3. Ela tem até quem assina por ela. Só comparar as assinaturas que vão ver a diferença, agora é saber quem está assinando no lugar dela e colocar na cadeia as duas.

      Excluir
  47. É essa cassação sai ou não sai PIRAPORA está agonizando!

    ResponderExcluir
  48. Estranho o g7 criticando o cordeiro?
    O g7 não tem voz própria, são fantoches do presidiário.
    Estranho?

    ResponderExcluir
  49. Por que o G8 ainda não casou esse mandato gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de dez votos. Não tem. Só resta ao G8 fiscalizar, denunciar e informar a população. É muita corrupção por isso os oito vereadores tem que trabalhar sem descanso.

      Excluir
    2. Não deve ser do interesse deles.

      Excluir
  50. Anônimo 16:26 de 11/05
    Faltam apenas duas semanas.
    Tenha paciência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas semanas é demais. Os moradores não aguenta mais, o Sagrada Família está abandonado.

      Excluir
  51. O condenado tá enchendo a bola do presidente da câmara para candidatar à prefeito se tiver nova eleição. Sabe que ele é muito vaidoso. É o condenado quer rachar a oposição para seu cunhado vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaidoso e sem chance alguma de sucesso! O povo não é besta assim como ele não é...

      Excluir
    2. Leandro começou a rachar a oposição na Câmara. Warmillon manda até na Câmara.

      Excluir
  52. Ainda continuo achando que estão falsificando a assinatura da MUDINHA, ela desapareceu de Pirapora por completo, nem no salão de beleza aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenham dúvidas disso. Agora, se ela não aparece na prefeitura para trabalhar, aonde estão e com quem estão os carros oficiais do gabinete. Compraram um zero ano passado com a alegação de que só um veículo era insuficiente, mas nunca mais esses carros foram vistos na prefeitura, assim como a prefeita.

      Excluir
  53. Essas reuniões da Câmara... haja estômago!!!!

    ResponderExcluir
  54. Vencer como, se o cunhado responde vários processos? O povo já errou uma vez, não acredito que vão querer permanecer no erro.

    ResponderExcluir
  55. W estava preso e a mudinha leu uma carta dele no palanque.... Os processos do cunhado não é nada se comparado as condenações do presidiário... O povo gosta de ser enganado e se vende por pouca coisa....não duvide de nada...pobre Pirapora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mulher de malandro um dia cansa de apanhar. MUDA PIRAPORA... Chega dessa velha política!!!

      Excluir