quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Polícia Federal descobre fraude de Warmillon Fonseca Braga no Instituto de Previdência Municipal de Pirapora/MG



Após investigação da Polícia Federal a denúncia foi oferecida pelo Ministério Público Federal e recebida pela Justiça Federal no mês passado, julho/2017, tornando Warmillon Braga réu em mais um processo criminal.


Desta vez foi descoberta a Máfia das Contribuições Previdenciárias no Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Pirapora (IPSEMP), existente na Prefeitura de Pirapora.


Warmillon Fonseca Braga, Ficha-Suja Eleitoral, classificado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais como “delinquente”, foi preso duas vezes, condenado 10 (dez) vezes na Justiça Estadual e na Justiça Federal, em processos criminais e cíveis por desviar recursos públicos de Pirapora e Lagoa dos Patos, condenado por corrupção, alvo em mais de 100 processos do Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal, também é acusado de desviar mais de 70 Milhões de Reais dos cofres públicos de Pirapora. Também condenado em diversos processos no Tribunal de Contas da União e no Tribunal de Contas de Minas Gerais.

Lista das condenações de Warmillon Fonseca Braga

Justiça Estadual:
Máfia do Lixo: 1ª Instância (Processo Criminal)
Máfia do Combustível: 1ª Instância (Processo Criminal)
Máfia dos Shows do Centenário de Pirapora: 1ª e 2ª Instâncias (Processo Criminal)
Improbidade Administrativa: 1ª, 2ª e 3ª Instâncias (Processo Cível)

Justiça Federal:
Máfia dos Vasos Sanitários: 1ª Instância (Processo Criminal)
Máfia dos Vasos Sanitários: 1ª e 2ª Instâncias (Processo Cível)

Fraude no IPSEMP

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Pirapora foi alvo de ataques de Warmillon Fonseca Braga e Marcos Antônio Moreira (Superintendente do IPSEMP à época).

Segundo a acusação do Ministério Público Federal e da Polícia Federal os denunciados Warmillon e Marcos, na condição de prefeito municipal de Pirapora/MG (WARMILLON) e superintendente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Pirapora/MG (MARCOS), em unidade de desígnios e comunhão de esforços, inseriram informações falsas em dois documentos públicos – Comprovantes de Repasse e Recolhimento ao Regime Próprio dos valores decorrentes das contribuições, aportes de recursos e débitos de parcelamento, referentes aos bimestres de janeiro/fevereiro e março/abril de 2011 - cuja elaboração lhes incumbia, com o fito de alterar a verdade sobre fatos juridicamente relevantes, qual seja, o descumprimento, pelo Município de Pirapora, de suas obrigações pecuniárias em relação ao regime próprio dos servidores municipais.

Warmillon e Marcos foram acusados de praticar o crime previsto no artigo 299 do Código Penal:

Art. 299 - Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante: Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular. Parágrafo único - Se o agente é funcionário público, e comete o crime prevalecendo-se do cargo, ou se a falsificação ou alteração é de assentamento de registro civil, aumenta-se a pena de sexta parte.

Justiça Federal recebeu a denúncia do Ministério Público Federal:

Diante das investigações e provas da Polícia Federal e das acusações do Ministério Público Federal, a Justiça Federal recebeu a denúncia e Warmillon Fonseca Braga é réu em mais um processo criminal.


189 comentários:

  1. Este camarada não tem limites. Quando se pensa que acabaram as acusações, surge mais uma. Foi demais a devassa que ele fez na Prefeitura de Pirapora. E agora está lá novamente. É esperar para ver novas investidas. Que país é este? E eu pergunto, até onde vai tudo isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o camarada é uma máquina de roubar

      Excluir
  2. Bairro Santo Antônio09/08/2017, 23:00

    Bandido! O cara continua sendo o mesmo bandido! Vai levar muita gente pra cadeia! A organização criminosa permanece a todo vapor! Pensa e dá certeza para os seus comparsas que nada vai acontecer com eles. Um verdadeiro marginal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vai levar muita gente pra cadeia!", sei não viu. Do jeito que a justiça trabalha, bem lentamenteeeee, chego a pensar que o compensa. Esse crime foi em 2011 e só agora, em 2017, aceitaram a denúncia, e quando será julgado? Condenado? Recurso?

      Excluir
  3. PEDRA AZUL MG09/08/2017, 23:31

    A CIDADE ESTA UM CAOS. A SAÚDE ACABOU. A ESPOSA DO CONDENADO VIVE NO MUNDO DA FANTASIA E DO LUXO. SE ALGUÉM QUISER ESCONDER DELA VAI PARA A PREFEITURA PORQUE RARAMENTE ELA FICA LÁ.


    OBS: VAMOS PARAR COM ESSE BLÁ, BLÁ, MI, MI... QUE A ESPOSA INERTE E APAGADA DO CRIMINOSO NÃO TEM NOÇÃO DE NADA . ELA TEM NOÇÃO SIM. ELA FAZ TUDO O QUE O CONDENADO EXIGIR E ORDENAR.SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE FOI ASSIM E SERÁ PARA TODO SEMPRE.FAZ PARTE DO PERFIL DELA. SE TEM ALGUM OTÁRIO NESSA HISTÓRIA FOI O POVO QUE COLOCOU ESSE TIPO DE GENTE NO PODER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedra Azul, tem 12 anos que o Povo brasileiro não vota, o voto é feito por urnas eletrônicas Smartimatic e pelo TSE, na qual o Ministro é indicado pelo Presidente(a)(psdb, Pt, atualmente pmdb). Nem tudo ou o todo é culpa do povo.

      Excluir
    2. Esse negócio de urna eletrônica fraudada em Pirapora não entra na minha cabeça. Quem frauda as urnas? Por que nunca suposta fraude o ex-presidiário seria beneficiado? Se tem alguém que não é bem visto na cidade peloa justiça, seus membros, é ele. Sinceramente não consigo enxergar por esse lado.

      Excluir
  4. E os vereadores q aprovaram as contas dele referente a previdência do ano 2012 na legislatura 2015?

    ResponderExcluir
  5. Ele pode posar de coronel aqui em Pirapora porque ainda tem os mamadores da Prefeitura, os ignorantes e os insensatos/insensíveis. Mas a PF, o MP e a Justiça não vão dar sossego até o fim da vida dele.

    ResponderExcluir
  6. Esse homem é uma fábrica de processos. E vejam que sempre leva nó mínimo mais um com ele. Em sua defesa dirá que a culpa foi do superintendente do Ipsemp, assim como culpou o "jurídico" pelos crimes praticados no centenário, como culpou Léo em outros crimes, alegando que Léo era o responsável por tudo que chegava para ele assinar. Fica o alerta para essa nova turma que o acompanha: vários são os pobres coitados que estão respondendo processos sem que tenham levando qualquer vantagem. A comissão de licitação dos mandatos 2005/2012 que o diga.

    ResponderExcluir
  7. como pode diante de tanta roubalheira ainda ter gente que defende essa corja e fica sorrindo com essa tal de micareta? abusrdo abusrdo. que feiura essa gente

    ResponderExcluir
  8. A justiça tarda, mas não falha. A hora dele pagar pelos roubos vai chegar. Tenho dó desses que apoiam a roubalheira, sendo que um dia sofreram por causa disso. Eh Pirapora desmantelada, um dia voltaremos a sorrir, tomara que não demore...

    ResponderExcluir
  9. É, e o atual superintendente também não é confiável. SINDICATO dos servidores Municipais, atue sobre isso, pois os servidores aposentados não podem ser ROUBADOS por esse MELIANTE PRESIDIÁRIO.

    ResponderExcluir
  10. Se ele é o que dizem que ele é, como na lava jato ou em qualquer processo existe a turma, e Léo como outros acho que estão envolvidos sim, senão depois do rompimento da amizade deles tinha feito denuncia. Quem cala consente!

    ResponderExcluir
  11. O ex-prefeito de Januária Maurílio Arruda foi preso ontem na cidade de Montes Claros em razão de crimes cometidos à época em que foi prefeito daquela cidade. Pois bem, aqui em Pirapora temos o nosso "Arruda" em maior proporção, diga-se en passant, que já foi condenado várias vezes e em várias instâncias, e que hoje decide de maneira clara os destinos do nosso município. Despachou inclusive de dentro do gabinete da prefake. Reuni diariamente com secretários em seu escritório na rádio AM, acompanha a prefake em eventos e reuniões com secretário de estado e com, pasmém!, o governador do estado. Autoriza contratações e cancela licitações, está construindo um magnífico restaurante na avenida Salmeron e, acreditem, CONTINUA SOLTO.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde somos responsáveis por nossas escolhas é hora de refletir para evotarmos tais erros a divulgação em larga escala atinge um.número maior de pessoas o jornal de Pirapora criado pelo professor Zé Paulo pode ser uma opção procurem.ele tem se mostrado discreto e um combatente agente contra a corrupção veja o que fez em.em.buritizeirio

    ResponderExcluir
  13. Certamente Pedra Azul.
    Não é criança e vive em uma vida de luxo. Luxo que usa como desculpa para aguentar as traições do marido.

    ResponderExcluir
  14. Pirapora e saqueada a muitos anos porém só agora ficou escancarada.

    ResponderExcluir
  15. O camarote para o chefe da quadrilha e seu bando na micareta. O bufê com fartas e caras bebidas também já estão contratados.
    A entrada e o estacionamento para os meliantes são privativas e já estão prontos.
    Agora só falta a ralé ficar lá de baixo, na muvuca, agradecendo pela festa, jogando beijinhos e acenando emocionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. STALIN E O CÉREBRO DA GALINHA

      Em uma de suas reuniões, Stalin pediu que lhe trouxessem uma galinha. Agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra. A galinha, desesperada pela dor, quiz fugir, mas não pôde. Assim, Stalin tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores: "Agora, observem o que vai acontecer".
      Stalin soltou a galinha no chão e se afastou um pouco dela. Pegou um punhado de grãos de trigo e, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Stalin e tentava agarrar a barra de sua calça, enquanto este lhe jogava uns grãos de trigo, dando voltas pela sala. A galinha o seguia por todos os lados.
      Então, Stalin olha para seus ajudantes, que estão totalmente surpreendidos e lhes diz: "Assim, facilmente, se governa os estúpidos. Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei?"
      Assim é a maioria das pessoas, seguem seus governantes e políticos, apesar da dor que estes lhes causam, pelo simples gesto de receber um benefício barato ou algo para se alimentar por um ou dois dias.

      Texto extraído da página Latinoamérica contra el Socialismo, em 02/08/2017.

      Excluir
    2. 👏👏👏

      Excluir
  16. O ex-prefeito é só elogios para seu secretário de planejamento, que foi prefeito de Várzea da Palma. Competência, confiança e dinamismo é o que ele diz de seu assessor, já que é ele de fato o prefeito de Pirapora. Os dois se tornaram grandes amigos.

    ResponderExcluir
  17. Esse condenado precisa por um cadeado na boca. É um fanfarrão. Agora está dizendo que ou seu julgamento no Tribunal de Justiça será adiado ou sua condenação terá pena leve para que ele possa continuar solto. Cuidado boca rota.

    ResponderExcluir
  18. Passando pela orla me veio a lembrança de 2012, o ano do Centenário. Palco sendo montado na área de eventos. Os atores? Os principais são os mesmos: O reizinho, agora representado pela prefake, o massagista tendo como coadjuvante o farmacêutico, o boca afrodescendente, porque se falar "preta" pode configurar preconceito) e mais alguns que só saberemos ao final de uma boa investigação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reizinho, massagista, prefake, coadjuvante farmacêutico, b. afrodescendente, camarote vip

      Excluir
  19. O reizinho é a pessoa mais egoísta que conheço. Para alcançar novamente o poder fez uso da sua esposa, mãe dos seus filhos. A pobre coitada, se é que posso chamá-la assim, não sabe onde se meteu. Sem medo de errar, vai tomar uma cana danada. Já entrou na política com um processo que será julgado pelo TJMG. Quando sair terá uma coleção enorme e não será primária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sabe perfeitamente tudo o que fez e está fazendo na prefeitura. Foi ela mesma quem foi várias vezes aos caixas de bancos retirar quantias vultosas de dinheiro sujo enviadas pela cunhada laranja de Montes Claros.

      Excluir
  20. O "camarote vip das autoridades" está sendo decorado, a entrada é particular, do lado da Capitania dos Portos, enquanto o povo vai entrar pelo lado oposto. E também vai entrar pelo cano, porque quando a festa acabar, Pirapora volta ao mesmo estado de calamidade e aí recomeçam as reclamações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a famosa separação. Eu cá, eles lá.

      Excluir
    2. STALIN E O CÉREBRO DA GALINHA

      Em uma de suas reuniões, Stalin pediu que lhe trouxessem uma galinha. Agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra. A galinha, desesperada pela dor, quiz fugir, mas não pôde. Assim, Stalin tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores: "Agora, observem o que vai acontecer".
      Stalin soltou a galinha no chão e se afastou um pouco dela. Pegou um punhado de grãos de trigo e, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Stalin e tentava agarrar a barra de sua calça, enquanto este lhe jogava uns grãos de trigo, dando voltas pela sala. A galinha o seguia por todos os lados.
      Então, Stalin olha para seus ajudantes, que estão totalmente surpreendidos e lhes diz: "Assim, facilmente, se governa os estúpidos. Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei?"
      Assim é a maioria das pessoas, seguem seus governantes e políticos, apesar da dor que estes lhes causam, pelo simples gesto de receber um benefício barato ou algo para se alimentar por um ou dois dias.

      Texto extraído da página Latinoamérica contra el Socialismo, em 02/08/2017.

      Excluir
    3. (...) E também vai entrar pelo cano, porque quando a festa acabar, Pirapora volta ao mesmo estado de calamidade e aí recomeçam as reclamações. Muita verdade, em poucas palavras.

      Excluir
  21. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº007/2017 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº037/2017

    A Prefeitura Municipal de Pirapora/MG torna Público a Tomada de Preços nº 007/2017, objetivando a prestação de serviços de reforma (pintura, reparos e adaptações) no prédio da sede da Prefeitura Municipal de Pirapora. A entrega e abertura dos envelopes será no dia 24/08/2017 às 09:00h. O presente edital poderá ser obtido no seguinte endereço eletrônico:

    www.pirapora.mg.gov.br e demais esclarecimentos na Rua Antônio Nascimento, 274- Centro, nos dias úteis de segunda a sexta-feira das 12:00h às 18:00h ou pelo telefone (38) 3740-6121.



    Pirapora/MG, 07/08/2017



    AILTON BARRETO

    Presidente

    CPL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão gastar quase 300 mil reais. Quase o preço de uma casa de padrão médio. A prefeita quase não vai à prefeitura, despacha,normalmente, em sua casa.

      Excluir
  22. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    EXTRATO DE CONTRATO - CONTRATO Nº 024/2017

    Contratada: Mendonça Carvalho Comércio e Indústria de Confecções Ltda - CNPJ da Contratada: 14.906.165/0001-31 - Objeto: aquisição de materiais de ornamentação para a realização do Forrozando com você/2017 - Contrato nº 024/2017 - Processo Licitatório nº 047/2.017- Pregão Presencial nº 029/2.017 – Valor: R$8.613,80 (oito mil, seiscentos e treze reais e oitenta centavos) - Vigência: 10/07/2017 a 31/07/2017



    MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

    Contratante



    LUZIA MARIA APARECIDA MENDONÇA DE CARVALHO

    Contratada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiros de carteado e viagens internacionais. Essa é carta marcada.

      Excluir
    2. Essa empresa oferece mil e um tipos de serviços. Só observo...

      Excluir
    3. Fornecedora número um da Prefeitura de Lagoa dos Patos.

      Excluir
  23. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    EXTRATO DE CONTRATO - CONTRATO Nº 037/2017

    Contratada: Vital Norte Construtora, Serviços e Locação de Equipamentos Ltda - EPP - CNPJ da Contratada: 18.603.117/0001-25 - Objeto: prestação de serviços de pavimentação asfáltica com PMF do objeto constante no lote nº 01 (um) trecho da rua Maria Ribeiro de Souza (antiga rua 24) bairro São João e lote nº 02 (dois) trechos das ruas Profª. Zizinha de Carvalho e Profª. Criselina Passos no bairro Cícero Passos, município de Pirapora – MG– Contrato nº 037/2017 - Processo Licitatório nº 027/2.017- Tomada de Preços nº 003/2.017 – Valor: R$360.732,72 (trezentos e sessenta mil, setecentos e trinta e dois reais e setenta e dois centavos) - Vigência: 4(quatro) meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço



    MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

    Contratante



    ELIENE MENDES SILVA

    Contratada.

    ResponderExcluir
  24. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    EXTRATO DE CONTRATO - CONTRATO Nº 036/2017

    Contratada: Welchednei Policarpo de Deus Produção, Promoção e Eventos - ME - CNPJ da Contratada: 18.206.988/0001-05 - Objeto: prestação de serviços de locação de estrutura de som, praticável-módulos pantográficos, palco, iluminação, gerador para atender ao evento “Forrozando com você – 2017” no município de Pirapora – MG – Contrato nº 036/2017 - Processo Licitatório nº 048/2.017- Pregão Presencial nº 030/2.017 – Valor: R$7.200,00 (sete mil, duzentos reais) - Vigência: 19/07/2017 a 31/07/2017



    MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

    Contratante



    WELCHEDNEI POLICARPO DE DEUS

    Contratada.

    ResponderExcluir
  25. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    EXTRATO DE CONTRATO - ATA REGISTRO DE PREÇOS Nº 031/2017

    Contratada: Padaria Itapoã de Pirapora Ltda - CNPJ da Contratada: 00.379.843/0001-40 - Objeto: aquisição de pães necessários para atender toda a demanda da prefeitura municipal de Pirapora/MG – Ata Registro de Preços nº 031/2017 - Processo Licitatório nº 030/2.017- Pregão Presencial com Registro de Preços nº 023/2.017 – Valor: R$77.322,08 (setenta e sete mil, trezentos e vinte e dois reais e oito centavos) - Vigência: 17/07/2017 a 17/08/2017



    MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

    Contratante



    MARCOS ANTONIO DE ALMEIDA

    Contratada

    ResponderExcluir
  26. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº036/2017-PROCESSO LICITATÓRIO Nº058/2017

    Homologo o processo Licitatório, autorizando a prestação de serviços de locação de estrutura de palco, som e iluminação, (de acordo com rider dos artistas), e outras necessidades para realização da micareta do sol 2017 em Pirapora-MG, a acontecer nos dias 11,12 e 13 de agosto, em favor das empresas CHEIRO DE PIMENTA PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA - ME – CNPJ: 13.588.913/0001-12, no valor total de R$ 35.700,00, PRINCIPE DA PAZ PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA ME – CNPJ: 10.506.281/0001-02 no valor total de R$ 39.207,00 , WELCHEDNEI POLICARPO DE DEUS PRODUÇÃO, PROMOÇÃO E EVENTOS –ME – CNPJ: 18.206.988/0001-05 no valor total de R$ 27.600,00 , SERGIO RICARDO ABAD MACIEL- ME – CNPJ: 21.154.094/0001-23 no valor total de R$ 20.550,00, tudo conforme ata de julgamento.



    Pirapora/MG, 04/08/2017



    MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

    Prefeita Municipal.

    ResponderExcluir
  27. A prefeitura voltou a usar o antigo endereço eletrônico desde janeiro deste ano: prefeituramunicipal@lheira.com kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkk. Adorei. Tudo a ver com a atual administração

      Excluir
  28. E a construção do restaurante de luxo do ex-presidiário que está sendo feito num terreno de sua sobrinha laranja lá na Avenida Salmeron continua a todo vapor. Pelos comentários vai ser todo em madeira de lei. Dinheiro agora tem aliás desde janeiro. Mas esse terreno está indisponível assim como todos os bens do condenado e de sua família. Nada ali pode ser feito. Mas o sujeito gosta de peitar ordens judiciais.

    ResponderExcluir
  29. Vocês já repararam que os puxa-sacos e mamadores que estão na prefeitura ficam a tarde toda no facebook? Só para bajular e tentar denegrir as pessoas que não quiseram cair no colo dos corruptos. Não trabalham mas ganham muito bem.Basta olhar o horário de suas publicações é o mesmo do "trabalho". Um bando de desocupados sustentados pelo povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o vereador educador que curte no facebook todos os tipos de achincalhes, deboches e ofensas endereçadas ao Cláudio César, Emerson Santos, Indalécio e a outras pessoas que não são agradáveis ao chefe da quadrilha? Deplorável. Não tem postura e nem comportamento de um homem educado, de um político ético e de um professor sério.

      Excluir
    2. E a tal da Dona Redonda, antipática demais. Puxa-saco de bandido. O chefe da quadrilha pisou e sapateou em seu pai, perseguiu, chutou pra fora, mas pelo dinheiro fácil ela engoliu seco e continua bajulando muito.E vive nas redes sociais em horário de trabalho gozando vereadores, radialistas e políticos.

      Excluir
    3. Mas esses se merecem. O pai da Dona Redona não vale absolutamente NADA. Sujeito da pior espécie. O que ele fez contra a Dra. Myriam é inaceitável. Pessoa asquerosa, maldosa, prava, perversa, má, maléfica, enfim, tudo de ruim.

      Excluir
  30. Na sexta, no sábado e no domingo um ex-presidiário, condenado em vários processos e réu em mais de cem processos estará num camarote luxuoso comandando uma festa de 1 milhão de reais custeada pela prefeitura. Culpa da morosidade da justiça e da falta de caráter de muitos piraporenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o cúmulo do absurdo. Ele estará sapateando na cara das pessoas de bem de Pirapora. Oh saudade das dras. Graciele, Renata e Arlete.

      Excluir
    2. Falou tudo, um condenado, mais do que comprovado que roubou Pirapora, estará num camarote curtindo a festa bancada pela prefeitura, culpa da justiça e dos eleitores.

      Excluir
    3. Aplausos. Exatamente isso que irá acontecer.

      Excluir
  31. Não se pode mais confiar na justiça!!! Os três poderes estão corrompidos!!!!! Veja como exemplo o filho da desembargadora, a justiça de SP que não vai fiscalizar o governador em troca de benefícios, Lula, Aécio, Temer, Dilma e tantos outros políticos corruptos que a justiça está ignorando as provas... O Brasil acabou. O crime compensa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos observar a 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Estamos acompanhando passo a passo.

      Excluir
  32. Você, pessoa de bem, trabalhadora, cumpridora dos seus deveres, honesta, dividiria um espaço (camarote) com o reizinho, a prefake, o cordeiro, o coelho, o meninão, o marmoraria, o devogadão, a devogadinha, o massagista, o da saúde, o que não gosta de cobra, dentre outro? Eu não dividiria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E gastaram muito no camarote oficial da prefeita. Só entram os convidados do presidiário. O povão fica separado.

      Excluir
  33. Duas licitações suspeitíssimas já saíram: do papel chamex, no valor de 350 mil reais e da reforma do gabinete da prefeita, no valor de 250 mil reais.A sanha por dinheiro é grande. Vêm aí os julgamentos do ex-presidiário em setembro e da fantoche em novembro. É muito gasto. De onde virá o dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os vereadores vão fazer o quê? Ir na rádio e falar na tribuna da Câmara, conversar fiado em rodinhas de amigos, não vai resolver absolutamente nada. O povo está atento.

      Excluir
  34. ENTÃO A FESTA VAI ACONTECER!!!
    ENQUANTO ISSO A CIDADE CONTINUARÁ COM SUAS DIFICULDADES NOS PRINCIPAIS SETORES: SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.
    É BOM VER CERTAS PESSOAS QUE SE DIZEM ESCLARECIDAS, APOINDO A ROUBALHEIRA, OS DESMANDOS E ASSIM CAMINHA A ADMISNTRACAO DE PIRAPORA.
    HORA OU OUTRA VOCES SENTIRÃO NA PELE O PESO DE APOIAR O QUE É ERRADO, AÍ PODERÁ SER TARDE DEMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário. Penso o mesmo. Parabéns pela clareza

      Excluir
    2. Não dá para entender a prefeita. Cancelou o desfile cívico do aniversário de Pirapora porque a prefeitura não tinha dinheiro. O moto-clube Kalangos do Sertão pediu 80 mil reais para realizar o encontro anual dos motociclistas mas a prefeita respondeu que só poderia dar 70 mil, mais 10 mil iriam pesar para a prefeitura. Mais de um mês depois ela faz uma festa de 1 milhão de reais. Ela receberá seus convidados em um camarote vip, durante três dias de festa, com bufê e bebidas caras.Como é que a gente pode entender a prefeita?

      Excluir
  35. Não sei de quem foi a ideia de jerico de colocar o palco quase no meio da orla e deixar o povo num lugar menor e muito mais apertado. Com o tamanho da orla para que restringir seu uso confinando as pessoas num local super reduzido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é para dar a impressão de superlotação. Espremeram o gado, digo, o povo entre duas fileiras de barracas. Sabiam que não teria público para ocupar os espaços, então reduziram. Esta técnica é usada em comícios. Pegam uma área relativamente grande e reduzem para dar a impressão de que estava lotado.

      Excluir
    2. para superdimensionar o número de pessoas. diminuindo o tamanho do local, compacta-se as pessoas e aparenta um número bem maior. simples assim.

      Excluir
  36. TRÊS DIAS DE FESTAS. PIRAPORA MARAVILHOSA.SÓ ALEGRIAS.

    AMANHÃ TUDO VOLTA AO NORMAL. A REALIDADE É BEM DIFERENTE. SÓ CAOS, DIFICULDADES, SOFRIMENTOS, CARÊNCIAS, INEFICIÊNCIA DO PODER PÚBLICO.

    MAIS DE 900 MIL REAIS JOGADOS NA FOGUEIRA DAS VAIDADES.AGUENTA, POVO DE PIRAPORA! O PIOR AINDA ESTÁ POR VIR! ATENÇÃO, VEREADORES DO G-8!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos que gritaram de alegria nesses três dias de festas, a partir de hoje vão gritar de dor, porque a Pirapora real é bem diferente. E se precisarem do poder público, aí é que vão gemer.

      Excluir
  37. Eduardo Cunha, Paulo Roberto Costa, Sérgio Cabal, dentre vários, negociaram delações para protegerem familiares (esposas, filho e filhas). O nosso reizinho vai deixar a prefake ir para trás das grade? O dia do julgamento tá chegando hein, reizinho.

    ResponderExcluir
  38. Esse final de semana foi dada uma aula de como se torrar 1.000.000 de reais numa cidade carente de tudo e ainda fazer o povo bater palmas. Nunca vi tanta gente feliz, esquecendo dos problemas, da falta de saúde, educação e de infraestrutura. No camarote os responsáveis pela Picareta do Sol. Do reizinho, passando pela prefake até chegar no leiloeiro, o Porretinho Manco. Todos alegres, se divertindo ao lado de deputados e convidados, que bebiam e comiam às custas da miséria do povo de Pirapora. Parabéns aos idealizadores, que venham mais festas astronômicas pois o povo gosta é de pão e circo.

    ResponderExcluir
  39. Postagem no facebook de um@ jornalist@ de Montes Claros que estava no camarote do "povo" na Picareta do Sol:
    "CHAMA O RUY!!!
    Ele resolve.
    Sofrimento para abrir a garrafa de Chandon.
    Show de Gustavo Lima em Pirapora.
    A Micareta do Sol lotou a cidade. Três dias de festa 0800 para os moradores.
    Muito bom!
    Um brinde meu, da deputada federal Raquel Muniz e de Ruy Muniz (que não bebe!) para a prefeita Marcella Braga.
    TIM-TIM!!!"
    Enquanto isso, o povo ó.

    ResponderExcluir
  40. A família toda do ex e futuro presidiário estava na micareta. Carros oficiais buscaram e vão levar. Além dos laranjas. E ele com sua cara cheia de botox, relógio Rolex e pulseiras de ouro e sua camisa jeans de marca, fez a festa de despedida, porque em breve vai vestir sua roupa preferida: calça e blusa laranja e sandálias havaianas.

    ResponderExcluir
  41. No mês de maio quando as reclamações contra a prefeita já eram muitas o marido disse numa mesa de jogo de baralho que sabia como acalmar os descontentes e dar um sossega leão nos mais agressivos bastava só fazer uma festa com super shows de cantores famosos que dava tudo certo para eles. Foi o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  42. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº046/2017 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº068/2017

    A Prefeitura Municipal de Pirapora/MG torna Público o Pregão Presencial nº 046/2017, objetivando a prestação de serviços de locação de equipamentos (palco, grades disciplinadoras, iluminação/teatro, arquibancadas, praticáveis e sonorização – torres delay) para a realização do Desfile Cívico da Independência do Brasil a ser realizado no dia 7 de setembro. A entrega e abertura dos envelopes será no dia 25/08/2017 às 13:00h. O presente edital poderá ser obtido no seguinte endereço eletrônico:

    www.pirapora.mg.gov.br e demais esclarecimentos na Rua Antônio Nascimento, 274- Centro, nos dias úteis de segunda a sexta-feira das 12:00h às 18:00h ou pelo telefone (38) 3740-6121.



    Pirapora/MG, 10/08/2017



    AILTON BARRETO

    Pregoeiro

    ResponderExcluir
  43. AI AI.

    COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL COM REGISTRO DE PREÇOS Nº045/2017 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº067/2017

    A Prefeitura Municipal de Pirapora/MG torna Público o Pregão Presencial com Registro de Preços nº 045/2017, objetivando a prestação de serviços de confecção de uniformes completos para as fanfarras das escolas municipais a serem utilizadas nas datas comemorativas contempladas no calendário escolar. A entrega e abertura dos envelopes será no dia 23/08/2017 às 08:00h. O presente edital poderá ser obtido no seguinte endereço eletrônico:

    www.pirapora.mg.gov.br e demais esclarecimentos na Rua Antônio Nascimento, 274- Centro, nos dias úteis de segunda a sexta-feira das 12:00h às 18:00h ou pelo telefone (38) 3740-6121.



    Pirapora/MG, 10/08/2017



    AILTON BARRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valor da licitação: quase 300 mil reais.
      Adivinha quem vai ganhar?

      Excluir
    2. Nem sabia que tinham fanfarras nas escolas municipais...

      Quero ver!!

      Excluir
    3. Como previsto, a empresa da Luzia ganhou. MP cadê Vc?! ?!?!

      Excluir
  44. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº038/2017-PROCESSO LICITATÓRIO Nº060/2017

    Homologo o processo Licitatório, autorizando a contratação de empresa para prestação de serviços de receptivo, compreendendo hospedagem, camarim, alimentação e translado das bandas contratadas para o evento micareta do sol 2017, em favor da empresa WELCHEDNEI POLICARPO DE DEUS PRODUÇÃO, PROMOÇÃO E EVENTOS -ME– CNPJ: 18.206.988/0001-05, no valor total de R$33.297,56, tudo conforme ata de julgamento.



    Pirapora/MG, 10/08/2017



    MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

    Prefeita Municipal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BOCA PAGOU A DESPESA DO CAMAROTE DA PREFEITA?

      Excluir
  45. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº042/2017 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº064/2017

    A Prefeitura Municipal de Pirapora/MG torna Público o Pregão Presencial nº 042/2017, objetivando a aquisição bandeiras oficiais, mastros e talabartes para apresentação das escolas municipais em decorrência do Desfile Cívico de 7 de Setembro, bem como bandeiras para atender ao cerimonial da ASCOM. A entrega e abertura dos envelopes será no dia 25/08/2017 às 09:00h. O presente edital poderá ser obtido no seguinte endereço eletrônico:

    www.pirapora.mg.gov.br e demais esclarecimentos na Rua Antônio Nascimento, 274- Centro, nos dias úteis de segunda a sexta-feira das 12:00h às 18:00h ou pelo telefone (38) 3740-6121.



    Pirapora/MG, 10/08/2017



    AILTON BARRETO

    Pregoeiro

    ResponderExcluir
  46. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL COM REGISTRO DE PREÇOS Nº041/2017 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº063/2017

    A Prefeitura Municipal de Pirapora/MG torna Público o Pregão Presencial com Registro de Preços nº 041/2017, objetivando a aquisição de instrumentos e acessórios para fanfarras das escolas municipais. A entrega e abertura dos envelopes será no dia 28/08/2017 às 09:00h. O presente edital poderá ser obtido no seguinte endereço eletrônico:

    www.pirapora.mg.gov.br e demais esclarecimentos na Rua Antônio Nascimento, 274- Centro, nos dias úteis de segunda a sexta-feira das 12:00h às 18:00h ou pelo telefone (38) 3740-6121.



    Pirapora/MG, 10/08/2017



    AILTON BARRETO

    Pregoeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão abrir a licitação no dia 28 de agosto, depois vão comprar os instrumentos das fanfarras, ainda vão ter que esperar um tempo para receber esses instrumentos, e os alunos ainda vão precisar de um tempo para ensaiarem para o desfile.
      Só que o desfile será no dia sete de setembro, ou seja, apenas 10 DIAS DEPOIS DA ABERTURA DA LICITAÇÃO.

      Não dá para engolir mais essa licitação suspeita, dá?

      Senhores vereadores, vamos resolver isso?

      Excluir
    2. Como tudo que tem sido feito nesta administração. Eles licitam um dia antes do evento. Foi assim que cancelaram o aniversário da cidade. Mas eu já tô achando que devemos deixar acontecer para depois denunciar. O "JUrídico" (com JU de jumento) está se pautando no que a oposição, os internautas e o G8 diz. Não foi uma nem duas vezes que eles mudando de planos após as denuncias. Vamos deixar para depois, assim fica caracterizado a improbidade administrativa.

      Excluir
  47. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    RESULTADO CONVOCAÇÃO REMANESCENTES – PREGÃO PRESENCIAL Nº036/2017 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº058/2017

    Objeto: Prestação de serviços de locação de estrutura de palco, som e iluminação (de acordo com rider dos artistas) e outras necessidades para realização da micareta do sol 2017 em pirapora/mg, a acontecer nos dias 11, 12 e 13 de agosto. A Prefeitura Municipal de Pirapora comunica o resultado da convocação das empresas remanescentes, sendo adjudicadas à elas os seguintes itens: KS EVENTOS E SHOW LTDA ME – Cnpj 09.613.031.0001-92 - Item 2 (gerador 260 kvaxs), no valor global de R$15.324,00 e LUCA LTDA – Cnpj 02.087.761/0001-58 – Item 8 (tenda cúpula 6x6m), no valor global de R$30.000,00.



    Pirapora/MG, 10/08/2017



    AILTON BARRETO

    Pregoeiro.

    ResponderExcluir
  48. O cerco está apertando para o segundo escalão. Segundo Emerson Santos falou na 98 hoje, já tá marcado para o mês de outubro o julgamento dos réus Zé Márcio, Ildemar, Charles Duarte e dos membros da licitação referente ao processo do Lixo, onde o ex-prefeito foi condenado a 14 anos e meio de prisão. Segundo Emerson os demais réus deverão pegar uns 9 anos de cadeia cada um. É negada, um dia a conta chega. A de vocês chegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse advogado foi levado coercitivamente para Montes Claros pela Polícia Federal juntamente com outros implicados nos crimes de desvios de dinheiro e quando voltou para Pirapora disse que falou alto com os policiais e reclamou com veemência com eles. Será mesmo? E agora que vai sentar no banco dos réus no fórum local vai reclamar com quem? Como vai olhar para sua família, seus amigos e seus colegas? VERGONHA!!!!!!!!

      Excluir
  49. GUSTAVO LIMA SE FOI, FICOU SÓ VC, E AGORA?!?!?!
    SE PRECISAR DE SAÚDE, PROCURE NA MICARETA, SE PRECISAR DE ESCOLA DE QUALIDADE, PROCURE NA MICARETA, SE PRECISAR DE SEGURANÇA, PROCURE NA MICARETA.

    LUCAS LUCCO, TOMATE E GUSTAVO ESTÃO COM A VIDA FEITA, E A NOSSA REALIDADE É UMA BEM DIFERENTE, NÃO TEM A FELICIDADE DE TRÊS NOITES DE FESTA.

    TODO MUNDO VOLTANDO A SORRIR DE TRISTEZA...

    ResponderExcluir
  50. Quem pagou a farra do camarote oficial? Bufê e bebidas caras.Muitos convidados do ex-prefeito. Entrada selecionada.

    ResponderExcluir
  51. No mês de setembro, além do chefe da quadrilha que será julgado em 2ª Instância(TJMG)em Belo Horizonte, na máfia do lixo, haverá um julgamento aqui em Pirapora dos participantes desse processo criminal.Já estão certos que eles irão sentar no banco dos réus, no
    Tribunal do Júri, no fórum local. Anderson Braga não irá porque é prefeito de Buritizeiro e seu crime será julgado em Belo Horizonte. Os outros: Ildemar Cordeiro, José Márcio e Wanderley estarão nesse julgamento. Tem mais alguém?
    Que vergonha para suas famílias!!!!!

    ResponderExcluir
  52. É muito ridículo esse vereador professor. Para mostrar que é "culto" fala muitas palavras difíceis, só que, totalmente sem nexo, inapropriadas e fora do contexto.Coitados de seus alunos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse professor é um verdadeiro analfabeto funcional... Apresenta um português sofrível e ainda é desprovido de caráter....

      Excluir
  53. 68 (sessenta e oito) pessoas físicas e jurídicas que tiveram envolvimento com Warmillon Fonseca Braga respondem a processos cíveis e/ou criminal. Não quer dizer que são culpados pelos atos praticados, não obstante serem réus. FONTE TJMG e JUSTIÇA FEDERAL

    Parentes 05 (cinco):
    Marcella Machado Ribas Fonseca, Anderson Fonseca Braga, Veronice Fonseca Braga de Carvalho, Anne Fonseca Braga de Carvalho, Sinvaldo Alves Pereira.

    Não parentes 52 (cinquenta e dois):
    Joaquim Isidoro de Oliveira, Hadilson Gonçalves da Silva, Sheila Cristina Santos de Carvalho, Geraldo Irineu dos Santos, Neria Amanda Neta Vieira, Helen Maria Braga Soares, José Márcio Vargas Liguori, Ildemar Antonio Alves Cordeiro, Adilson Serafim de Castro, Natalúcia Ferreira Costa de Melo, Adriano Castro Azevedo, Charles David Mendes Duarte, Wanderley de Carvalho Alves, Marcelo Luiz Ottoni, Jurandir Soares Silva, Eduardo de Souza Bezerra, Joffre Diniz Marques, Wesley Policarpo de Deus, Welchednei Policarpo de Deus, Mateus Roberto Carias, Rosilene Trindade Rodrigues Carias, Marcos Vinicius da Silva, Ademilson Emídio de Abreu, Victor de Sá Mattos Pinheiro, Cláudio Tadeu Fernandes Teixeira, Paulo Mendes Filho, Enoch Dias Cangussu, José Gomes da Silva, Alzerita Gomes Pereira, Renata de Fátima Rodrigues dos Santos, José Carlos Martins, Edgard Fiuza Costa, Celso Luiz Ribeiro França, José Geraldo Rodrigues, Sebastião de Souza Santana, Eduardo Gonçalves Santana, Arlete de Souza Alves Costa, Thais Rodrigues de Azevedo Câmara, Moacir Moreira Filho, Orlando Mendes Matos, Fidelis da Silva Morais Flho, João Carlos Vieira, Heliomar Valle da Silveira, Esmeraldo Pereira dos Santos, José Pinto da Silva, José Luiz Bicudo Pereira Filho, Aldair Wagner Dias Antunes, João Rubens de Souza Santana, Marco Antonio Moreira.

    Pessoas Jurídicas: 11 (onze)
    Raeli Comércio de Combustíveis Ltda, Via Nova Construtora Ltda, Brasol Brasil Ação Solidária, Posto São Francisco Ltda, Movimentar Serviços de Transportes Ltda, Digicop Consultoria e Sistema Ltda, Cangussu Comércio de Papel Ltda, Construtora Emprecel, Construtora Correntes e Serviços Ltda, Nação Edificações e Terraplanagem ME, Símbolo Costruções de Terraplanagem Ltda – ME.

    ResponderExcluir
  54. Ps.: Os nomes acima citados foram retirados APENAS de processos cíveis e/ou criminais movidos pelo Ministério Público em ações de improbidade administrativa e dano ao erário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade são 69. Faltou Anselmo Luiz Rocha de Matos, que responde cível e criminalmente perante a Justiça Federal de Montes Claros.

      Excluir
    2. É muita gente que caiu no buraco com esse ex-prefeito.

      Excluir
  55. PASMEM SENHORAS E SENHORES. A SENHORA PREFEITA QUER GASTAR 350 MIL REAIS APENAS COM A REFORMA DO SEU GABINETE, OUTROS 400 MIL REAIS COM PAPEL CHAMEX, ALEM DE JA TER GASTADO 850 MIL COM A MICARETA, VAI GASTAR DE 200 MIL REAIS COM FANTASIAS PARA O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO, O QUE TOTALIZA QUASE DOIS MILHOES DE REAIS. VAI TERCEIRIZAR TAMBEM A MERENDA ESCOLAR QUE HOJE GASTA 150 MIL REAIS, QUER GASTAR 600 MIL POR MES!!
    PIRAPORA. SERÁ QUE O POVO VENCE DESTA VEZ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter um motivo pra tanta gastança. Um município que há pouco mais de dois meses deixou de realizar a festa mais tradicional e o seu aniversário por falta de verbas. Sei não.

      Excluir
    2. Motivo: os próximos julgamentos.Dele e dela. Haja dinheiro.

      Excluir
  56. Numa cidade de Minas Gerais, itens que serão licitados no final do mês de agosto, já estão sendo confeccionados há mais de uma semana. Ou seja, já foi assegurada a vitória no certame. As práticas antigas de corrupção descarada estão de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para cobrir os restos a pagar de viagem internacional.
      Foi muito luxo. Tudo pago com dólar.

      Excluir
  57. Tiririca vem dar um show no centro de convenções, no dia primeiro de setembro, promovido pela rádio do presidiário.
    O deputado e palhaço sempre disse que "pior do que tá não fica". Fica sim, Tiririca, em Pirapora o pior ainda está sempre por vir. A destruição física e moral da cidade está ali na esquina nos esperando.

    ResponderExcluir
  58. O índio tupinambá, a dona redonda, o amancebado, e outros mamadores da mãe prefeitura e adoradores de ladrão, estão nas redes sociais atacando um vereador que está fazendo história na política de nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou uma fabianática, que ninguém quer porque conhece.Todos eles estão numa cruzada para desmoralizar esse vereador.

      Excluir
    2. COM CERTEZA NÃO É SOMENTE ESSE VEREADOR QUE ELES QUEREM DERRUBAR, MAS TODOS OS OUTROS 7 QUE SÃO OPOSIÇÃO AOS DESMANDOS DO EXECUTIVO, PORQUE TENHO CERTEZA QUE SE O EXECUTIVO FIZER ALGO QUE PRESTE, COM CERTEZA TERÁ APOIO DA MAIORIA.

      Excluir
  59. Quem é a Dona Redonda?

    ResponderExcluir
  60. Recentemente passei a ler as postagens assim que soube que todos os processos são informados aqui. Verdade. Todos constam a fonte. Fora disso o que maioria escreve é de envergonhar.
    Existe um que ataca Léo Silveira, e nem precisa pois este cairá no esquecimento. Outro defende o vereador Alex; e nem precisa pois o que o rapaz faz a minha vizinha já faz há um tempo enorme e não levou a pobre a nada.
    Existe o que defende Léo Silveira. Meu Deus esse homem teve a maior rejeição da história da cidade. E há o que defende o Alex; perca de tempo e vem capaz que esse Alex assim como outros 10 destes vereadores não se reelejam. Poucos votos e nada de serviço para a população. Um grupo de situação que defende o que não tem defesa e uma oposição que discute a moral mas é liderada por um servidor público que perdeu o cargo em um processo administrativo. Um presidente que todos sabem do passado e que na atualidade deu um pé na prefeita para virar presidente. O certo é que para os interesses do povo nenhum tá prestando. Deixo uma ressalva ao trabalho do professor que promove o grupo de idosos o menos pior entre os péssimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os vereadores o professor é o pior deles. Incompetente, semi analfabeto e desprovido de caráter.....

      Excluir
    2. Difícil de entender o que vc quis dizer. Traduza.

      Excluir
    3. Pois eu entendi tudo. Os adoradores do chefe da organização criminosa querem destruir o vereador Alex. É estudioso, sabe articular bem seu pensamento, sabe dar seu recado na tribuna da Câmara e é trabalhador. Não gosta de baixarias e nem vai se deixar ser arrastado para a lama dos paus mandados. Escrevo isso na maior tranquilidade, já que não o conheço pessoalmente e nem votei nele. Mas já compreendi que essa campanha de desmoralização é obra do futuro presidiário que manda seus moleques de recado tentarem destruir a honra de seus desafetos. Foi sempre assim. Paga com dinheiro público seus salafrários para fazerem trabalhos sujos e ele fica de fora só olhando e gostando.

      Excluir
    4. concordo com vc anonimo de 17/08/2017 10:06. Esse vereador tem nos representado muito bem, mas acho que os outros sete companheiros dele tambem tem feito um papel muito bom que é defender o povo desse mau que assola nossa cidade. Nunca tivemos um grupo de vereadores unidos e respeitados igual é esse GRUPO DO G8. nunca fui na reuniao da camara mas escuto na radio todas as terças. e gosto muito do g8. eles estao de parabens. BETO, DEMA, MAURISINHO, ANSELMO, CLEITON, ALEX CESAR , O PASTOR LUIZ E O LEANDRO RIOS

      Excluir
    5. Concordo com vc Anônimo17/08/2017 10:06, estão tentando destruir um dos vereadores que mais está falando pelo povo. Estão tentando colocar no chão um dos vereadores que está fazendo o serviço que tem feito. Porque será?! Porque ele não se ajoelha aos pés do prefeito, Sim, prefeito. Porque ele ainda não achou ações com as quais pudesse concordar e assinar embaixo. Por Que?!?! Porque só há roubalheira, pessoas marcadas sendo favorecidas, processos ilícitos. Esperamos que esse vereador não se venda, e que ele leve seus companheiros a irem tbm à luta. Pirapora precisa da maioria da Câmara falando por ela e não baixando a guarda para os desmandos do executivo.

      Excluir
    6. Anônimo das 10:29, que bom que vc entendeu. Eu continuo sem entender. Li e reli e ainda não entendi. O autor da postagem diz que: "Existe um que ataca Léo Silveira, e nem precisa pois este cairá no esquecimento. Outro defende o vereador Alex; e nem precisa pois o que o rapaz faz a minha vizinha já faz há um tempo enorme e não levou a pobre a nada." Continua: "Existe o que defende Léo Silveira. Meu Deus esse homem teve a maior rejeição da história da cidade. E há o que defende o Alex; perca de tempo e vem capaz que esse Alex assim como outros 10 destes vereadores não se reelejam. Poucos votos e nada de serviço para a população."
      Então, ele quer dizer o quê com isso? Que Léo é ruim? Que Alex também é ruim? Me explique e perdoe a minha ignorância.

      Excluir
    7. O anônimo das 19:22 é pau mandado do presidiário e do vereador professor...

      Excluir
  61. Renovação de 70% ou 80% nas últimas eleições de Câmara na cidade.
    Dez destes vereadores não voltam com certeza. Tudo tão ruim que estamos com 6 meses de mandato e já se fala na reeleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É COM O G8 QUE O POVO HONESTO DE PIRAPORA PRECISA CONTAR PARA DEFENDER O DINHEIRO PÚBLICO DA SANHA DE UM CONDENADO. EM MENOS DE 8 MESES ESSE CRIMINOSO JÁ MOSTROU QUE É INCORRIGÍVEL E SUAS LICITAÇÕES SÃO COISAS DE BANDIDO. É ROUBO! SE OS VEREADORES NÃO FICAREM ATENTOS, NÃO ESTIVEREM UNIDOS, E NÃO FOREM CORAJOSOS PARA ENFRENTAR ESSA QUADRILHA, PIRAPORA AGORA ACABA.

      Excluir
  62. Os paus mandados do presidiário estão dando as caras no blog, tentando desviar o foco do blog que é o combate à corrupção, que em nossa cidade tem nome WMW, para alguns, essas letras que estão no timbre/logo da atual administração, está relacionado com as formas da ponte Marechal Hermes e para outros, são as iniciais do presidiário Warmilhões e de sua esposa matriz a mudinha.

    ResponderExcluir
  63. Gente vocês viram o cantor Gusttavo Lima lavando a cara do ex e futuro presidiário no show de domingo, como a carapuça encaixou direitinho nele e na mudinha, quando falou de traição! Parece até que pediram pra ele falar ou que ele sabia das FILIAIS do WSafadão. Coitada da mudinha, ficou ainda mais sem palavras. Acho é pouco, mulher de bandido tem que aguentar isso e muito mais. Só acho que ela deveria dá o troco nele, se não já estiver dando. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RUA MATO GROSSO17/08/2017, 10:45



      OUTRO TIROOOOOOO NO PÉ!!! UM COMISSIONADO DA PREFEITURA PUXA SACO DO CORRUPTO CONDENADO EX PRESIDIÁRIO FOI PARA AS REDES SOCIAIS ATACAR COM AGRESSIVIDADE E VIOLÊNCIA O ILUSTRE VEREADOR ALEX CESAR.
      ESSA FORMA IMORAL, INSANA, BAIXA DE AGIR SÓ REFORÇA E MOSTRA A C A N A L H I C E DOS EMPREGADINHOS DO EX PREFEITO CONDENADO. UMA VERGONHA! OUTRA VERGONHA, É VER UM ADVOGADO APOIANDO O AGRESSOR NAS REDES SOCIAIS.... ESSE ADVOGADO TEM O IRMÃO TAMBÉM ADVOGADO DENUNCIADO NAS MÁFIAS DO LIXO, DO COMBUSTÍVEL....É MUITA, MUITA CARA DE PAU!

      CARA DE PAU MAIOR É A FILHA DE UM LOCUTOR QUE FOI EXPULSO E DESMORALIZADO PELO EX PREFEITO CONDENADO APOIAR AS IMORALIDADES, CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES IMPUTADAS AO VEREADOR ALEX.EU FIQUEI ENVERGONHADO PELO PAPEL RIDÍCULO FEITO POR ELA.

      COMO DISSE O EX PREFEITO CONDENADO: " MOÇO, MOÇO EU NÃO PRECISO SUJAR AS MINHAS MÃOS EU TENHO QUE FAZ ISSO POR MIM".



      Excluir
    2. Falou tudo e mais um pouco.Baixaria da parte do prefeito é sempre de se esperar, já que é o que versa a cartilha dele. Outra coisa que não entendi e a revolta desse comissionado. Ouvi a fala do vereador na tribuna, ele citou o nome de um fake, Ramos Augusto, que ele acha ser pessoa que se dizia amiga, então o fake é esse rapaz????? Tõ bobo, como a pessoa se entrega assim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. É um grupelho desqualificado, despreparado, acostumado a viver pendurado em prefeituras, já que nenhum deles tem competência para ser aprovado em concursos públicos.

      Excluir
    4. São muito competentes nas maldades, na sujeira, na safadeza. E já estão infiltrando aos poucos aqui no blog para fazer a canalhice que fazem no facebook. Bando de urubus.

      Excluir
    5. Todos a serviço do reizinho. A Dona Redonda tem o mesmo caráter do pai (filho de peixe, peixinho é!). Já o advogado, se for quem eu estou imaginando, coitado, vai pro lado que o vento assopra. Quando Léo era prefeito vivia bajulando. Lembro de uma entrevista de Léo na 98 em que o referido irmão ligou para o Emerson Santos dando os parabéns ao então prefeito. Assim o fez, também, quando Indalécio deu entrevista na 98. Foi a prefake ganhar que ele debandou.

      Excluir
  64. Emerson Santos e Cláudio César, deem uma olhada na licitação dos instrumentos para as fanfarras das escolas municipais. A licitação vai ser aberta no dia 28 de agosto. Ou seja, onze dias do desfile de sete de setembro. Até que essa licitação seja finalizada, sejam entregues esses instrumentos pela empresa vencedora para as escolas e os alunos possam treinar com esses instrumentos, é lógico que não vai dar tempo. Ou os instrumentos já chegaram?

    ResponderExcluir
  65. A mulher do massagista oficial é diretora e ganha 6 mil. O amancebado também. O cordeiro processado 8.950,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metade desse salário deve ser dele

      Excluir
    2. Mas se ela e o massagista são nomeados, caracteriza NEPOTISMO. Aliás, mais dentre tantos.

      Excluir
  66. Emerson Santos fez duras críticas ao subprocurador do Município de Buritizeiro. A ele e também a um outro que ocupa uma secretaria no município. Segundo o competente radialista, os dois estão impedidos de ocuparem cargos públicos por força da justiça.

    ResponderExcluir
  67. Os convidados da prefake e do marido condenado são da mesma turma. Os maridos são presidiários e as mulheres são processadas.
    http://g1.globo.com/minas-gerais/videos/v/preso-prefeito-ruy-muniz-chega-a-montes-claros/4966350/
    https://www.youtube.com/watch?v=hewGASxDUG4

    ResponderExcluir
  68. Gente vamos deixar essas licitações mau feitas acontecerem para depois denunciar, os puxas sacos estão de olho no blog, tudo que é postado eles verificam. Se quer denunciar, denuncia direto no ministério público, fica a dica os ratos estão de olho, se virem que o queijo tem veneno não vão comer, como foi no caso das licitações do desfile do aniversário da cidade, da exploração da área de eventos na picareta, etc...

    ResponderExcluir
  69. FIQUEM DE OLHO VEM AÍ UMA MEGA LICITAÇÃO DA TERCEIRIZAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR, MILHÕES DE REAIS ENVOLVIDO. É A GRANDE APOSTA DO PRESIDIÁRIO PARA DESVIAR UMA GRANDE PARTE. MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ PODE FICAR SOBREAVISO!

    ResponderExcluir
  70. Gente, alguém conhece a tal da empresa Conttas que está sucedendo a empresa JMS na prefeitura na parte do assessoria contábil e de software PÚBLICO GRATUITO? A rumores de que a empresa é de um parente bem próximo do prefeito presidiário e que uma empresa daqui da cidade ganhou a licitação e lutou para levar a licitação mas a comissão a desclassificou sem qualquer fundamento legal, rumores ainda de que o secretário de administração e alguns membros da comissão levaram uma boa gratificação pelo ótimo trabalho. Se alguém souber de mais alguma coisa nos informe, essa licitação foi de quase um milhão de reais, uma das primeiras feitas pelo porretinho manco, vamos investigar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que essa empresa é de um sobrinho do ex prefeito presidiário, com toda certeza licitação com carta marcada, só não contavam que teria uma empresa da cidade concorrendo na licitação e que diminuísse tanto o valor inicial. O tal sobrinho estava na apresentação do citado software público e nos treinamentos aos servidores municipais. Um absurdo!

      Excluir
    2. Olha acho que esse comentário tem muita verdade nele, ontem teve uma reunião para apresentação desse tal software público que o município está pagando rios de dinheiro pela sua implantação na prefeitura e o mais absurdo é que quem fez e presidiu a citada reunião foi o ex prefeito presidiário na maior cara de pau, cheio de servidores efetivos, sem falar dos puxa sacos. A mudinha mesmo que é bom, não pisou os pés lá.

      Excluir
  71. Incrível como certos políticos, em especial os de Pirapora, têm a mente voltada para o crime. Nesse pouco tempo de administração já são várias as suspeitas de cometimento de crime. É licitação cancelada, suspeita de superfaturamento em reforma de gabinete, merenda escolar, nomeação de comissionados impedidos pela justiça de exercerem cargos públicos, nomeação de parentes caracterizando nepotismo (caso dos porretinhos), além de outras inúmeras coisas. O certo é que nem cadeia inibe certas pessoas.

    ResponderExcluir
  72. João Canabrava18/08/2017, 17:42

    DESPESAS IMPRÓPRIAS PARA MUNICÍPIOS

    SERÁ QUE O MUNICÍPIO DE PIRAPORA COMPROU BEBIDAS ALCOOLICAS???

    Vejam algumas das exigências do Cantor Gustavo Lima que constam na Licitação promovida pela prefeitura de Pirapora.
    SERVIÇOS DE BUFFET: • 30 Unidades de energético RED BULL; • 24 Unidades de cerveja em lata SKOL ou BOHEMIA. OBS: todos os itens acima listados deverão estar acomodados em geladeira ou caixa térmica c/ gelo em bom estado e 02 Sacos de cubo gelo para consumo; • 02 Litros de whisky importado CHIVAS ou OLD PARR 12 ANOS; • 02 Litros de vodka ABSOLUT; • 01 Litro de Champagne Salton Espumante; • 12 ICE SMIRNOFF;
    Fonte:
    http://www.pirapora.mg.gov.br/assets/upload/arquivos/licitacoes/lista-de-camarim.pdf

    ResponderExcluir
  73. Deputado João Plenário18/08/2017, 17:52

    SERÁ DESPESA IMPRÓPRIA PARA MUNICÍPIOS
    Montagem de camarote para receber convidados da prefake?
    É razoável e aceitável o pagamento, precedido de contrato ou não, de despesas de hospedagem, transporte e alimentação de autoridades convidadas para prestar algum serviço público e ou de interesse público no Município, combatendo-se apenas o abuso dessa possibilidade pela utilização de meios incomuns de transporte (aviões particulares, helicópteros, passagens internacionais de primeira classe), em geral inacessíveis até mesmo às autoridades locais. Se o seu uso for excepcional – como para inspeção de áreas flageladas a exigir urgente socorro, ou na impossibilidade de utilização de meios comuns de transporte -, então a própria excepcionalidade, devida ao estado de necessidade, legitima tais despesas. Se assim é quanto ao transporte, não se justifica pagamento de diárias de viagem senão a servidores do próprio ente que realiza a despesa, porque essa indenização não tem função fora da repartição. A alimentação há também de ser enquadrada em termos razoáveis e não abusivos, e quanto a isso é tradicional a objeção dos Tribunais de Contas ao pagamento de bebidas alcoólicas mesmo a autoridades locais, e em qualquer circunstância, por motivos que não é difícil vislumbrar. Os coquetéis e as despesas com recepções estão assim, por regra, proscritas quanto ao poder público, sendo costumeiramente julgadas irregulares essas despesas quando pagas pelo erário.

    ResponderExcluir
  74. O CEM paralisou suas atividades. Pirapora volta a sorrir comendo salada de tomate, ao som de momozinho fazendo tchê tcherere tche tche. E que venham as próximas agruras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o locutor focinho de porco está vociferando na rádio do presidiário que a culpa da suspensão das atividades do CEM é do governo estadual, que a prefake não tem culpa, que os 800 mil reais da picareta saíram dos cofres da prefeitura, mas que não dá para tirar dinheiro do cofre da prefeitura para ajudar a saúde. Estão loucos a ponto de falar qualquer coisa pensando que o povo é bobo.

      Excluir
  75. Deixa ver se eu entendi. Gastou-se quase 1.000.000 de reais em três noites de show e em menos de uma semana fechou um centro de saúde na cidade? É isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu falei que muitos daqueles que estavam nas redes sociais enaltecendo a micareta ("Marcela, obrigado pela festa maravilhosa") e gritando de alegria na muvuca durante os três dias, agora vão começar a gemer de dor pela falta de tudo. Começou com o CEM.

      Excluir
  76. As pessoas que têm uma relação de amizade íntima com o ex-prefeito sabem que ele saiu do presídio há um bom tempo, mas o presídio não saiu dele. Ele é um sujeito que transborda ódio e revolta, lembra cada dia que esteve preso, apesar de saber disfarçar para o grande público. E isto, aos poucos, vai ficando evidente na sua volta à prefeitura local. Dali ele só quer recuperar o dinheiro gasto para ficar solto, injetar recursos em seus empreendimentos que estavam parados e recompor um prestígio desgastado pela fama que correu na mídia nacional de "prefeito dos 70 milhões de reais desviados, de prefeito preso por duas vezes, do prefeito com mais cem processos criminais" e outros títulos humilhantes. E ele não se importa se a cidade vai ficando mais pobre, a população mais carente, o comércio fragilizado, o município sem futuro. Aliás, tudo isso lhe dá um enorme prazer ao ver a eminente destruição do município em quatro anos.

    ResponderExcluir
  77. TIRIRICA,


    A NOSSA FLORENTINA DE JESUS CONSEGUIU UM FEITO ESPETACULAR: PIOROU O QUE JÁ ESTAVA RUIM.

    DÁ UNS CONSELHOS PARA ELA. COM CERTEZA, ELA VAI ENTENDER MUITO BEM AS SUAS EXPLICAÇÕES SOBRE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  78. Depois da gastança com a Picareta do Sol a raiva aumenta quando vemos que poderíamos trazer coisa melhor por umcusto muito mais baixo: Skank (140mil), Jota Quest (120mil), Capital Inicial (110 mil) e Paralamas do Sucesso (100 mil).
    Fonte http://samaraeluara.com.br/descubra-quanto-custa-um-cantor-famoso-na-sua-festa/

    ResponderExcluir
  79. O massagista oficial está no SAAE e sua mulher na prefeitura.
    Salário do casal: mais de 15 mil reais. Pra não fazer absolutamente nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracteriza NEPOTISMO. Igual o caso dos Porretinhos. NEPOTISMO.

      Excluir
  80. eu acho que Pirapora vive as trevas. Cade a Justica que nao ve isso gente?? Pirapora tem que ir pra rua pedir FORA MARCELA e leve junto todos que te acompanham. Pirapora pede Socorro Ministerio Publico!

    ResponderExcluir
  81. O porretinho manco na prefeitura aprontando todas. O irmão no SAAE, idem.

    ResponderExcluir
  82. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    RESULTADO JULGAMENTO PROPOSTA DE PREÇOS – TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2017 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº031/2017

    A Comissão Permanente de Licitação informa aos licitantes participantes da Tomada de Preços nº 004/2017, objetivando a prestação de serviços de pavimentação asfáltica em PMF de trecho da Rua Roque Rodrigues dos Santos e Trecho da Rua Maria Ribeiro de Souza (antiga Rua 24), o resultado do julgamento das propostas de preços sendo classificada a proposta da empresa WORKSERVICE – Serviços de Conservação e Construção Ltda – EPP, no valor global de R$107.454,18, declarada vencedora do certame. Fica concedido aos licitantes interessados o prazo recursal previsto em lei.



    Pirapora/MG, 16/08/2017



    AILTON BARRETO

    Presidente da CPL.

    ResponderExcluir
  83. A mudinha que alguns acham ser bobinha, de boba não tem nada. Altos banquetes caríssimos vindos do Hotel Canoeiros para a mesma, tudo pago com o dinheiro do povo, tudo com o aval do secretário de administração que muitos dizem ser muito coreto. Enquanto isso, falta merenda nas creches, escolas e nas casas de apoio. É muita maldade! Deus há de cobrar de vocês ainda em vida por todas as suas maldades, principalmente contra nossas crianças.

    ResponderExcluir
  84. Alguém manda a nave parar, quero descer!!!
    Está impraticável morar em Pirapora e ver tanta coisa errada e ouvir vereadores defendendo o que não tem defesa. Se estava ruim com Léo, pior agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu o vereador Dema dizer na tribuna da Câmara que o presidiário chamou-o com mais dois vereadores, na prefeitura, onde ele estava sentado na cadeira do prefeito, para que eles trocassem de lado? Argumento: "Meu nome é trator. Sou conhecido como tratorzão na região. Se vocês não passarem para o meu lado, vou passar o trator em cima de vocês, que não vão conseguir fazer nada em quatro anos".

      Excluir
    2. E o vereador professor continua com seu festival de asneiras e muitos erros de português. Quer se exibir com suas palavras difíceis, mas acaba confundindo alhos com bugalhos. Até o vereador Anselmo foi obrigado a dar sua aula básica para o professor, dadas as abobrinhas azedas de seus pronunciamentos.

      Excluir
    3. E as licitações, senhores vereadores?
      A situação é criminosa.
      O apetite do homem é insaciável.
      Ele já está tocando todos os seus empreendimentos com o dinheiro que está entrando. O movimento é enorme.

      Excluir
    4. Que descontrole foi aquele do vereador Luciano! Antes um sujeito equilibrado e educado. Agora tá uma pessoa destemperada e agressiva. A câmara tá fazendo muito mal pra ele.

      Excluir
    5. aquele Luciano é uma criança que nao sabe nem o que esta fazendo ali. foi eleito porque a corja de w o ajudou. nao sabe nem o caminho de casa! vai ser de um mandato só.

      Excluir
    6. O VEREADOR DEMA É O HOMEM DO POVO. SEMPRE DEFENDENDO O POVO. ESTA NO CAMINHO CERTO!

      Excluir
  85. Parabéns ao G8 que não mediu esforços e foi atrás de recursos e apoio para que não encerrassem as atividades do CEM. Pirapora agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES SIM SAO VEREADORES DO POVO! G8 CONTINUEM ASSIM DEFENDENDO O POVO DESSES BANDIDOS QUE ESTAO NA PREFEITURA.

      Excluir
    2. Parabéns G8. Enquanto o secretário Sinvaldo e a prefake faziam terrorismo com o povo de Pirapora, vocês foram até as autoridades competentes e resolveram o problema. Continuem firmes na luta por uma Pirapora melhor.

      Excluir
  86. Quem seja a causa de alguém se tornar poderoso, desgraça-se a si próprio: pois esse poder é produzido por si quer através de engenho quer de força; e ambos são suspeitos para aquele que subiu à posição de poder.

    Maquiavel

    ResponderExcluir
  87. Mais uma vez, desfile cancelado. Então me conta, pra que essa licitação de uniformes pra fanfarras?! Tem necessidade?!?! Se não teremos mais nenhuma data comemorativa no calendário escolar que demanda desfile. Isso me cheira a roubo, já que quem ganhou a licitação foi uma tal de Luzia. ACORDA PIRAPORA, ESTAMOS SENDO SAQUEADOS!!!

    ResponderExcluir
  88. NOVO PORTA-VOZ DA ADMINISTRAÇÃO DE PIRAPORA
    Ouvindo a explicação de um cidadão de nome Jefferson Pinheiro sobre a realização da Micareta do Sol, fiquei na dúvida se ele foi orientado pelo adevogadão ou se o adevogadão tem sido orientado por ele. Num ouvi tanta asneira em tão pouco espaço de tempo. O mais bacana de tudo foi a mensagem postada pela prefake parabenizando-o pela “expricação”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar em adevogadão, o que ele tanto faz na Fundação Hospitalar Dr. Moisés de Magalhães Freire. É visto lá quase que diariamente.

      Excluir
    2. Ele foi indicado pelo vereador professor para fazer parte da equipe da fantoche. Por aí vocês imaginam a competência para falar alguma coisa, só fala idiotice.

      Excluir
  89. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº021/2017 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº028/2017

    Homologo o processo Licitatório, autorizando a aquisição de veículos para atender a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Administração e Finanças e Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura Municipal de Pirapora/MG, em favor da empresa S&W MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA EPP – CNPJ: 15.360.569/0001-35, no valor total de R$217.600,00, tudo conforme ata de julgamento.



    Pirapora/MG, 04/08/2017



    MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

    Prefeita Municipal

    ResponderExcluir
  90. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº037/2017 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº059/2017

    Homologo o processo Licitatório, autorizando a aquisição de uniformes para atender a Guarda Municipal de Pirapora/MG, em favor da empresa SILVA INDUSTRIA E COM DO VESTUÁRIO LTDA EPP – CNPJ: 05.378.149/0001-22, no valor total de R$18.227,50,00, tudo conforme ata de julgamento.



    Pirapora/MG, 17/08/2017



    MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

    Prefeita Municipal.

    ResponderExcluir
  91. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL COM REGISTRO DE PREÇOS Nº040/2017-PROCESSO LICITATÓRIO Nº062/2017

    Homologo o processo Licitatório, autorizando a prestação de serviços de confecção de banner, faixas, placas e adesivos para a Prefeitura Municipal de Pirapora, em favor da empresa ROMULO COTA SANTOS ME – CNPJ: 07.726.957/0001-69, no valor total de R$38.350,00, tudo conforme ata de julgamento.



    Pirapora/MG, 11/08/2017



    MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

    Prefeita Municipal

    ResponderExcluir

  92. A presente licitação tem por objeto a
    :
    AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTOS E ACESSÓRIOS
    PARA
    AS FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

    ME EXPLIQUEM, PRA QUE FANFARRA SE NÃO TEM NEM O MATERIAL BÁSICO NAS ESCOLAS?

    SE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO AGIR RÁPIDO, PIRAPORA VAI NAUFRAGAR DE VEZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
      AVISO DE RETIFICAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL COM REGISTRO DE PREÇOS Nº041/2017-PROCESSO LICITATÓRIO Nº063/2017

      A Prefeitura Municipal de Pirapora/MG torna público que o Edital do Pregão Presencial com Registro de Preços nº 041/2017, objetivando a aquisição de instrumentos e acessórios para as fanfarras das Escolas Municipais, foi RETIFICADO. A entrega e abertura dos envelopes será no dia 14/09/2017 às 13:00h. O presente edital poderá ser obtido no seguinte endereço eletrônico:

      www.pirapora.mg.gov.br e demais esclarecimentos na Rua Antônio Nascimento, 274- Centro, nos dias úteis de segunda a sexta-feira das 12:00h às 18:00h ou pelo telefone (38) 3740-6121.



      Pirapora/MG, 23/08/2017



      AILTON BARRETO

      Pregoeiro Municipal.

      Excluir
  93. O rei esteve em reunião no centro de convenções com todos os comissionados,se apresentou como voluntário para apresentar um sistema que será implantado na prefeitura (a empresa que vai operacionalizar o software ganhou uma mega licitação para isso). Depois de tudo o rei cobrou empenho aos comissionados, eles precisam defender a prefeitura, precisam defender a Marcella... Obedecendo ordens,surgiu o vídeo do Jefferson Pinheiro Danilo, orientado por Fábio Amorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rapaz é um autêntico idiota. Só falou asneiras. Tivesse o mínimo de conhecimento não se atreveria a postar tamanha bobagem. Assuntos técnicos, deixe para que tem capacidade e conhecimento. Lamentável a prefeita concordar um a fala dele. Mostra que ela não tem conhecimento algum também.

      Excluir
    2. Quer dizer que ele foi orientado pelo fake Ramon Augusto Amâncio Corno? Então, tá! Entendi.

      Excluir
    3. Essa pedra já foi cantada em comentários acima, só confirma a veracidade dos crimes cometidos por esses bandidos. Tem esmiuçar essas licitações, os processos são públicos vamos no setor de licitação pedir cópias ou averiguar lá mesmo e nosso direito, é nosso dinheiro que está sendo furtado.

      Excluir
  94. COMISSÃO DE LICITAÇÃO
    AVISO DE RETIFICAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL COM REGISTRO DE PREÇOS Nº047/2017-PROCESSO LICITATÓRIO Nº069/2017

    A Prefeitura Municipal de Pirapora/MG torna público que o Edital do Pregão Presencial com Registro de Preços nº 047/2017, objetivando a aquisição de bica corrida para atender a Prefeitura Municipal de Pirapora/MG, foi RETIFICADO. A entrega e abertura dos envelopes permanecerá no dia 31/08/2017 às 13:00h. O presente edital poderá ser obtido no seguinte endereço eletrônico:

    www.pirapora.mg.gov.br e demais esclarecimentos na Rua Antônio Nascimento, 274- Centro, nos dias úteis de segunda a sexta-feira das 12:00h às 18:00h ou pelo telefone (38) 3740-6121.



    Pirapora/MG, 23/08/2017



    AILTON BARRETO

    Pregoeiro Municipa

    ResponderExcluir
  95. Os vereadores do G8, que representam o povo de Pirapora, precisam ficar muito atentos a todas as licitações feitas e andamento. Já deu pra ver que todas as vezes que esses vereadores avisam que estarão presentes na abertura dessas licitações, o poder público cancela os eventos relacionados a elas. Sem contar as outras licitações para obras e manutenção de serviços básicos. Olho muito vivo, senhores. O presidiário passou quatro anos sem condições para movimentar seus empreendimentos. Tudo estava parado. Neste ano, ele voltou a construir, a mexer em suas fazendas, a comprar e vender carvão de outras fazendas, a comprar gado, a adquirir imóveis e veículos. A gente sabe de onde vem o dinheiro e que tudo está em nome de laranjas. Ele vai destruir Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor dos Buritis24/08/2017, 16:03

      Em Buritizeiro, seus caminhões têm transportado sem parar muito carvão. É dinheiro demais que ele está ganhando. Nada está em nome dele.

      Excluir
    2. Pior que tem mesmo viu. Dizem as más línguas que uma empresa que ganhou quase todas as licitações nesse ano de asfaltamento de ruas do município, uma tal vital, não tem balanço financeiro valido legalmente e mesmo assim ela levou algumas obras em torno de mais de meio milhão de reais ao todo, dizem que foi alvo de impugnações e recursos no processos de licitação, mas mesmo assim ela saiu vencendora. Será que tem alguém ganhando uns por fora???????

      Excluir
  96. Marcella no banco dos réus. Tudo por culpa do marido que na ânsia de dinheiro envolve até a mãe dos seus filhos. O estranho é que o advogado do município também advoga para o primeiro marido.
    JULGAMENTO NO DIA 03 DE OUTUBRO.
    NUMERAÇÃO ÚNICA: 0036750-71.2017.8.13.0000
    Cartório da 5ª Câmara Criminal - Unidade Afonso Pena ATIVO

    Denunciante(s): MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
    Denunciado(a)s: MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA Prefeito(a) Municipal de PIRAPORA
    Advogado(s):
    70056N/MG - LEONARDO COSTA BANDEIRA
    99792N/MG - MARCOS ANTONIO DO COUTO
    Denunciado(a)s: WARMILLON FONSECA BRAGA Ex-Prefeito(a) Municipal de PIRAPORA
    Advogado(s):
    1108A/MG - FIDELIS DA SILVA MORAIS FILHO
    70056N/MG - LEONARDO COSTA BANDEIRA
    99792N/MG - MARCOS ANTONIO DO COUTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, esse Fidelis não diz que é procurador do município? Ele pode advogar no privado e ainda mais para o ex prefeito, que o município tem várias ações públicas contra ele? Cade os representantes da OAB e Advogados de bem? Tem que denunciar gente, isso não está certo.

      Excluir
  97. Emerson Santos falou em seu programa que o julgamento do futuro presidiário no TJMG será no dia 8 de outubro e o de sua mulher foi antecipado de novembro para esta mesma data. Ou seja, os dois vão a julgamento no mesmo dia. Estou achando estranho... Sinto um cheiro ruim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tinha dito anteriormente "O CRIME COMPENSA"!!! Não vai dar em nada, para piorar o Gilmar Mendes está inventando entendimento que condenação em 2ª instância não precisar ir para a cadeia. Pode preparar para os 4 anos de mandato da mudinha e do maior corrupto do Norte de Minas. VERGONHA DA JUSTIÇA BRASILEIRA!!!

      Excluir
    2. É o que o sujeito anda dizendo nas rodadas com seus amigos. Já está preparado o cabelo, a barba e o bigode porque o tribunal nunca lhe faltou.

      Excluir
  98. Enquanto os doentes se desesperam na porta fechada do CEM, não conseguem nada nos psfs, aguardam um dia inteiro para ser atendidos no hospital, outros esperam por mais de ano para conseguirem uma cirurgia eletiva e não estão conseguindo, o prefeito e a prefeita vivem numa bolha de luxo, de festas, de viagens, de compras, de conforto em sua mansão, em seu sítio e em seu apartamento de BH e de muito dinheiro. São insensíveis à dor alheia e nenhum sofrimento da população lhes causa preocupação. Vai ser assim até o fim. Aquele personagem criado na campanha eleitoral, quando ela dizia que iria cuidar das crianças, dos idosos, das famílias, por ser mulher e mãe, acabou no dia da eleição. A máscara caiu. Ela sempre foi do jeito que é hoje, uma mulher fria e nada lhe comove.

    ResponderExcluir
  99. Quero aqui neste espaço, com a licença da Dra. Myriam, parabenizar uma cidadã piraporense que apesar de não morar em nossa cidade e colocou à disposição para por ela lutar. Vânia Diniz, a nossa conhecida Vaninha, pessoa inteligente, viajada, que conhece além das nossas fronteira. Ela tem se destacado no facebook com as sias publicações em favor de Pirapora e cobrando dos atuais administradores seriedade no trato com a coisa pública. Parabéns Vaninha, não se intimide com os ataques que vem sofrendo e certamente sofrerá. Precisamos de pessoas com ideais como o seus.

    ResponderExcluir
  100. Vereadores do G8, vamos acompanhar com extrema atenção:


    PREGÃO PRESENCIAL COM REGISTRO DE PREÇOS Nº 045/2017
    Data Abertura

    23/08/2017 as 08:00
    Situação

    EM ANDAMENTO

    SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE UNIFORMES COMPLETOS PARA AS FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS A SEREM UTILIZADAS NAS DATAS COMEMORATIVAS CONTEMPLADAS NO CALENDÁRIO ESCOLAR.

    ResponderExcluir
  101. Agora um mutirão de limpeza do Rio.
    O Rio é de todos e nenhum dos vereadores do tal G 5 apareceram lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você também esta preocupado com as licitações escandalosas que estão acontecendo... ou é mais um bobo que se ilude com movimentos organizados por comissionados do executivo para enganar os bobos? A prefeitura tem pessoal e máquinas para isso, ela que limpe, ela que mantenha limpo!

      Excluir
  102. "O prefeito de Pirapora sou eu, minha mulher somente assina o que eu mando."
    E olha que não é mentira do chefe da maior organização criminosa de Minas Gerais.

    ResponderExcluir