quarta-feira, 29 de junho de 2016

Vereador Ildemar Cordeiro: Preso.

Foi preso hoje o Vereador Ildemar Cordeiro, durante a Operação da Polícia Civil denominada “Pele de Cordeiro”, notícia dada em primazia pelo radialista Emerson Santos.

Ildemar é árduo defensor do ex-prefeito Warmillon Braga, presidiário, delinquente, condenado três vezes pela Justiça por roubar dinheiro do povo de Pirapora e fica cada vez mais evidente que Warmillon chefia a escória política de Pirapora.

Contra Ildemar existem suspeitas de furto de gado na região de Pirapora e furto de equipamentos agrícolas em fazenda na região de São Romão.

Na casa de Ildemar Cordeiro, a Polícia Civil encontrou o carro usado no furto, um revólver com numeração raspada, uma pistola, uma espingarda, munições, um carro alugado pela Câmara com sinais de adulteração, uma moto com chassi raspado e sem placa, dois jabutis, R$ 13.200,00 e cheques no valor de R$ 160 mil, uma porção de maconha e documentos de outros automóveis. Na fazenda dele, a Polícia Civil apreendeu uma espingarda.

Ildemar Cordeiro confessou a existência de corrupção no governo Warmillon Braga:


“Vereador Anselmo Caires, pode ter certeza meu ilustre e nobre Vereador, quando eu falei que eu já participei de um Governo corrupto, foi respondendo a alguns Vereadores que “falava” (sic) desse Governo. Agora eu ter participado, vamos dizer, eu ter participado de um Governo Corrupto, não me dá a denominação de corrupto não. Porque nós, ilustre nobre Vereador, quando nós elegemos o Governo que aí estava, “precisávamos de dar” (sic) retorno a população, esse foi o nosso pleito, quando era essa a nossa oferta, quando nós pedimos votos.” – Vereador Ildemar Cordeiro 03/05/2016

Ildemar confessou a corrupção durante o mandato de Warmillon:

O Vereador Ildemar Cordeiro confessou que a gestão do delinquente e presidiário Warmillon foi corrupta, confessou ter participado desta gestão corrupta e, em uma sandice, afirmou não se considerar corrupto por ter participado, como ele afirmou, de um governo corrupto que aí estava. 

Corrupção do grupo político deles como oferta e retorno à população:

Ildemar disse que durante as eleições o pleito (pedido) do grupo político deles (Ildemar e Warmillon) para Pirapora era a corrupção e que a corrupção era a oferta deles como retorno à população de Pirapora quando pediram votos.


Histórico do Vereador Ildemar:


Ildemar Cordeiro foi Secretário de Limpeza Urbana durante o segundo mandato do presidiário e delinquente Warmillon, como o próprio TJMG o classifica.

Ildemar Cordeiro é réu no processo Criminal da Máfia do Lixo, juntamente com Warmillon Braga, Anderson Braga e outros acusados por terem desviado quase 12 Milhões de Reais da Prefeitura de Pirapora, segundo Ministério Público.

O Ministério Público de Minas Gerais e o Tribunal de Contas de Minas Gerais acusaram o Vereador Ildemar de ter falsificado documentos públicos durante o mandato de Warmillon, para que pagamentos ilegais fossem realizados.

A Justiça ao ter conhecimento disso, expulsou Ildemar Cordeiro da prefeitura em 2013.


Ouçam o trecho da confissão do Vereador Ildemar Cordeiro no dia 03/05/2016 na Câmara Municipal de Pirapora, durante o pequeno expediente, confessando a existência de corrupção no governo de Warmillon Braga:


Leiam a matéria em que Warmillon questiona porque Ildemar Cordeiro não foi preso quando tentou “comprar servidora”.


Abaixo, parte dos materiais apreendidos pela Polícia Civil na residência de Ildemar Cordeiro (Foto: Polícia Civil/Divulgação)



88 comentários:

  1. Ele é o braço direito de warmillon. Imagina o estrago que essa quadrilha vai fazer se pegar a Prefeitura de Pirapora.Deus tenha piedade de nossa terra!

    ResponderExcluir
  2. De quem era a maconha? Era para uso próprio? Seria, por isso, que o vereador andava tão agressivo, desequilibrado, desnorteado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia, quem fuma um baseado pode até ficar desequilibrado e desnorteado, mas agressivo?????????? NUNCA, fica totalmente pastel.

      Excluir
  3. Emerson Santos, jamais deixe a adeeevogada doida falar em seu programa líder de audiência. Não dê ibope para auxiliar dos irmãos metralha.

    ResponderExcluir
  4. A gente fica lembrando das entrevistas de Ildemar no café com bobagens e de seus pronunciamentos na tribuna da Câmara, quando ele disparava sua metralhadora (ele adora armas) contra os desafetos de Warmillon. E hoje ele está preso, com indícios de ter praticado crimes horrorosos. Chegou a chamar o prefeito atual de bandido, a ameaçar o diretor da EMUTUR, a atacar Indalécio e Beto Fulgêncio. E quem é mesmo o bandido? Quem está preso?
    Quero saber o nº do INFOPEN dele para juntar com o de Warmillon.

    ResponderExcluir
  5. Os carros dos vereadores podem ficar à noite nas casas deles ou deveriam ser recolhidos para um lugar público?
    É imoral ver vereador passeando com carro da Câmara, fazendo viagens particulares, indo para suas fazendas e sítios.
    Que usem seus próprios veículos. Um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo e IMORAL, enquanto o povo de Pirapora não tem nem calçadas descente para andar a pé, os vereadores esbanjando em carros do dinheiro suado da população. A rua onde fica a Câmara dos Vereadores parece um topogã vendam os carros pelo ao menos cuidem da rua da câmara que séculos é daquele jeito. VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Queira desculpar. Tem muita coisa mais importante que calçada.

      Excluir
    3. Calçamento de ruas são SIM importantes, e prioridade para todos os cidadãos que locomovem a pé, PRINCIPALMENTE PARA OS QUE TEM NECESSIDADES especias, idosos, crianças, que andam, e também para carros e bicicletas pois evita despesas por causa do trepidamento das ruas, a saúde, educação, segurança são a tríplice para um País ser desenvolvido assim como o Saneamento Básico. Todos fazem parte do mesmo contexto são prioridades e importantes no desenvolvimento das cidades.

      Excluir
  6. “Mentir e roubar. Mentir mais e roubar mais!”
    Este é lema da quadrilha do ex-prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Quase a totalidade dos que estão do lado do quadrilheiro WFB também é bandido. E mais dia, menos dia, todos cairão. Essa ovelha, dentre todos os vereadores, tem o maior patrimônio declarado(última eleição site do TRE, sabe-se que esse patrimônio foi construído às custas do povo de Pirapora. O cara estava tão confiante na impunidade que mesmo sendo indiciado na cidade de São Romão manteve em sua casa um arsenal e carros adulterados. Hahhhha. Espelhando-se em quem, afinal????

    ResponderExcluir
  8. Uma quadrilha cujos bandidos têm prontuários enormes com crimes hediondos.Só quero ver nas próximas eleições se o povo continua bobo ainda. Sempre haverá os bobos da corte, só que desta vez será em menor número. Assim esperam os piraporenses honestos.

    ResponderExcluir
  9. Moradora do bairro Santos Dumont29/06/2016, 20:27

    Já vi esse ai extorquir dinheiro de ex-prefeito e sair carregando grandes quantias em sacos de papel. Está rico na bandidagem.

    ResponderExcluir
  10. O cara vivia na prática da agiotagem. Os cheques que foram apreendidos vem desse contravenção e quando a pessoa não o pagava ele tomava o recibo do veículo e documentos de imóveis. Além do mais é muito arrogante, acha que está acima da lei. Amiguinho íntimo de WFB e pau mandado do bandido-Mor, com quem aprimorou a sua prática delituosa.

    ResponderExcluir
  11. Dra. Myriam, Warmillon está fazendo propaganda eleitoral descarada e extemporânea. É só olhar seu perfil do FB e suas andanças pela cidade.
    Pergunto: o que ele está fazendo é ilegal?
    Se for, é preciso denunciar, porque todo mundo sabe que ele não respeita as leis e nem as autoridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para acabar mesmo, ouvi dizer que está pagando profissionais para ensinar a esposa a falar em público, e agora a tal página no Facebook, "Nada a Comemorar", o cara já está se organizando para entrar na política da cidade. Não podemos deixar isso acontecer!!!!

      Excluir
  12. NUNCA SE VIU FALAR TANTO EM CORRUPÇÃO EM PIRAPORA, MAS GRAÇAS A DEUS A JUSTIÇA ESTA TRABALHANDO PARA COMBATER ESSES MARGINAIS, SE A JUSTIÇA TRABALHAR CORRETAMENTE AI EM PIRAPORA , PROVAVELMENTE VAMOS LIMPAR ESSA CAMARA , ESSA PREFEITURA ESSA CIDADE, PIRAPORA NÃO MERECE ESSA BANDIDAGEM, SE FOR POSSIVEL, TEMOS QUE BANIR ESSE LADROES SAFADOS, ILDEMAR CORDEIRO, WARMILON E QUEM MAIS QUE VIER A APARECER NA LISTA. ISSO TEM QUE SER DIVULGADO PRA TODA A POPULAÇÃO PRA QUE NAS PROXIMAS ELEIÇÕES NÃO SEJAM ENGANADOS NOVAMENTE, ACORDA PIRAPORA.


    ResponderExcluir
  13. Toda farsa um dia é desmascarada! Deus existe!!!

    ResponderExcluir
  14. Uma vez que se pague o crime que cometeu e se procura ser uma pessoa do bem está livre para fazer oque quiser,o ex prefeito warmilon foi acusado condenado mas se a justiça falar que ele já cumpriu a pena que ele foi sentenciado ele tem o direito de ser tratado de forma normal sem indiferenças de forma como um cidadão como qualquer outro e convenhamos que cada política é seu caso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de vc Anônimo das 10:52, O INQUILINO DA NELSON HUNGRIA nunca será uma pessoa do bem, mesmo tendo sido livrado das condenações, tá no sangue

      Excluir
    2. José Carlos30/06/2016, 13:08

      Só, anônimo,que ele ainda não pagou nem 1/10 das penas de suas condenações. Sem contar as próximas, porque se vc entrar no site do TJMG, primeira e segunda instâncias, verá quase uma centena de processos civis e criminais que será julgado. Tenha certeza de que Warmillon, seus familiares envolvidos e auxiliares nos crimes, serão julgados e condenados. O Brasil mudou.

      Excluir
  15. Excelente a entrevista de Indalécio Garcia.
    É o melhor para Pirapora.
    Aliás, único.

    ResponderExcluir
  16. Absurdo eh o povo eleger essa escória. O poder eh nosso. Enquanto nos vendermos, por valor qlqer q seja, estaremos envoltos nessa lama.

    ResponderExcluir
  17. É até triste dizer, mas há uma comemoração generalizada na cidade pela prisão do vereador Ildemar Cordeiro. Tudo isso é consequência da antipatia e da ojeriza que a maioria do povo tomou dele. Sua agressividade, seu desrespeito, suas calúnias e mentiras, cada vez piores e sem limites, tudo isso incentivado por Warmillon, que se esconde por trás de seus fiéis seguidores, posa de bonzinho e manda atacar com fúria seus inimigos. Com o passar do tempo, seus excessos foram caindo no desagrado da população, que condena essa execração pública, e ele ficou estigmatizado. Esse é o modo de agir da quadrilha de Warmillon, que anda desesperada para voltar para a PMP. São imorais, desrespeitadores, antiéticos, debochados e agem como bandidos da pior espécie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comerciante da Pio XII01/07/2016, 09:43

      Nas ruas muita revolta pela soltura do vereador anunciada pelo ex-prefeito. Pra todo mundo fica a sensação de que só fica preso quem é pobre e não pode pagar bom advogado.

      Excluir
    2. Essa agressividade é a marca registrada do grupo de Warmillon. Estive na entrega dos títulos de cidadãos honorários de Pirapora, e fiquei envergonhado ao ouvir o discurso do vereador Orlando. Extremamente raivoso e desrespeitoso. Veladamente, espezinhou o tanto que pode o prefeito, que estava presente. Mas, como Léo Silveira é muito educado, ignorou as provocações e fez seu pronunciamento de forma cortês, serena, como autoridade maior da cidade.

      Excluir
  18. Por muito tempo não entendia como esse ildemar cordeiro não era pego pela justiça, achei que quando chegasse esse dia seria por motivos relacionados a corrupção ou os apropriamentos dos lotes que fez, mas não imaginava roubo. Drogas, armas etc....Talvez aí a explicação de Pirapora não evoluir nunca, que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  19. O ex-presidiário e ficha suja Warmillon Braga é mesmo incorrigível. Continua desrespeitando as autoridades constituídas.
    Numa intervenção, agora cedo, num programa de sua rádio, afirmou:

    "A gente sabe que a porção de maconha encontrada na casa do vereador Ildemar não dá para fazer um cigarro (observação minha: como ele sabe?) e foi "plantada" na residência dele."

    "A gente sabe que isso foi missa encomendada"

    Acusações gravíssimas contra os delegados civis e a Polícia Civil e a Polícia Militar.
    Dá para ver que o ex-presidiário não tem limites.

    ResponderExcluir
  20. O mal é ousado e a ignorância é afoita.
    Ouvir uma profissional do direito falar tantas sandices tentando aliviar a gravidade das acusações contra uma pessoa detida, usando de subterfúgios para tentar enganar as pessoas, chega a ser criminoso.

    ResponderExcluir
  21. O chefe da quadrilha pôs o ovelha para ser bucha de canhão e sair destruindo todos aqueles que se põem em seu caminho para inviabilizar sua volta à prefeitura. Quando terminava sua participação no programa café com bobagens ou as reuniões da Câmara, o chefe da gang, alguns seguidores e o ovelha amestrado, comemoravam sua performance criminosa atacando os inimigos políticos. O escritório do presidiário é o local privado para articular os crimes que a quadrilha vai fazer.

    ResponderExcluir
  22. O juiz federal Paulo Bueno de Azevedo, que na quinta-feira, 23, mandou prender o ex-ministro Paulo Bernardo (Planejamento/Governo Lula) – ordem revogada pelo ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, nesta quarta, 29 – argumenta:

    “Observo que a doutrina invocada na decisão do Supremo Tribunal Federal (de soltura de Paulo Bernardo) fala da possibilidade de prisão preventiva em crimes como ‘homicídio por esquartejamento ou mediante tortura, tráfico de quantidades superlativas de droga, etc.’, o que, a meu ver, reflete a tendência, ainda que inconsciente, de se considerar a existência de riscos apenas em crimes violentos, no mais das vezes cometidos apenas por acusados pobres. Resguardo, pois, o meu posicionamento pessoal, aqui manifestado em homenagem à minha independência judicial, e, sem prejuízo, evidentemente reconheço que devo e irei acatar a decisão do Supremo Tribunal Federal."

    ResponderExcluir
  23. Se eu fosse advogado, estaria envergonhado…
    O pessoal enlouquece quando se fala na corrupção e na criminalidade desse grupo político.

    ResponderExcluir
  24. Fico ouvindo as estocadas que alguns locutores das duas rádios de Warmilon dão em Emerson Santos, que são nojentos. Tudo para agradarem o dono das rádios e, também, porque a diferença entre eles e Emerson é abissal. Competência profissional, domínio absoluto de pautas, respeito ao narrar os fatos em seus programas(por mais delicados que sejam), coragem para dizer a verdade, enfim, um radialista do mais alto gabarito. Enquanto isso, seus críticos apenas engatinham.

    ResponderExcluir
  25. JORNAL IINTERTV 2ª EDIÇÃO, DE HOJE, SEXTA-FEIRA:

    A Polícia Civil de Pirapora realizou na tarde desta sexta-feira (1º) a segunda fase da operação Pele de Cordeiro, que investiga furtos de materiais agrícolas em fazendas da região, e o vereador Ildemar Antônio Alves Cordeiro (PP) foi preso pela segunda vez; ele já havia sido preso na quarta-feira (29), na primeira fase da operação. A ação, segundo a PC, foi realizada para cumprir sete mandados de busca e apreensão em Pirapora e Buritizeiro.

    Em um dos imóveis, um galpão em Pirapora, foi apreendido um caminhão que havia sido roubado em Candido Sales (BA), no dia 16 deste mês. O galpão está alugado para um banco da cidade, mas pertence ao vereador Ildemar Antônio Alves Cordeiro.

    “O Ildemar conseguiu um alvará de soltura, mas nesta tarde foi preso novamente por receptação. A investigação mostrou que o Ildemar tinha a entrada facilitada no imóvel por um funcionário terceirizado do banco”, explica o delegado Jurandir César.

    No local foi preso também um homem apontado como co-autor no furto do veículo. Robson Luiz Pereira Braga confessou à polícia que dirigiu o veículo até a cidade norte-mineira. “Ele disse que trouxe o veículo a pedido de outra pessoa, mas estamos fazendo levantamentos para tentar localizá-la”, diz o delegado.

    O advogado do vereador, Deoclides Wellington Soares Figueiredo, afirmou na noite desta sexta-feira que ainda iria se manifestar sobre a nova prisão.

    ResponderExcluir
  26. Dr. Guto (BH)01/07/2016, 20:02

    Ex-presidiário e colecionador de processos e condenações,




    seu dinheiro sujo não compra tudo e todos, como você imagina.
    Você não tem o controle da situação, conforme vocifera, nos quatro cantos da cidade, com sua arrogância, falta de educação e prepotência.
    Hoje, quando você desrespeitou, mais uma vez, as autoridades constituídas, no caso os delegados de polícia de Pirapora, acusando-os de "plantar a bucha de maconha na casa do vereador preso" e da operação policial ser "uma missa encomendada", achou que estava dando a palavra final sobre o caso. Mas você não tem e nunca terá a palavra final. O Brasil está mudando. E Pirapora também.
    E, para completar, você deixou suas digitais imundas na charge criminosa da criança assassinada ao lado do prefeito. Esse é o seu estilo sujo, baixo, rasteiro, imoral, canalha.

    ResponderExcluir
  27. Moradora do bairro Santo Antonio01/07/2016, 20:15

    Escutei a entrevista do prefeito Léo Silveira. Apesar de não ter votado nele vejo que é um homem educado, sincero e de coração bom e generoso. Tem apanhado demais da turma de Warmilon mas não deseja mal a eles e nem dá o troco. Tem feito uma administração possível pois todo mundo sabe que pegou a prefeitura quebrada. E Warmilon e seu grupo arrumaram essa briga com o prefeito Leo porque ele não deixou eles meterem a mão na prefeitura pois Leo poderia ser o Warmilon amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de ouvir o prefeito dizer que está sendo investigada a autoria da charge criminosa que a turma do ex-prefeito postou em vários perfis do facebook.
      É preciso reagir mesmo. Não se pode aguentar tantos ataques, de cabeça baixa e de mãos atadas.
      O ex-prefeito usará dos meios mais sórdidos na campanha eleitoral, que é o seu jeito de fazer política, para isso, usando de vários seguidores buchas de canhão, a fim de ganhar a eleição. Ele sabe que vai precisar muito do dinheiro da prefeitura, porque vai precisar desembolsar muitos milhões de reais para se manter fora do presídio da Nelson Hungria. A liberdade para ele é caríssima.

      Excluir
  28. Robson Luiz Pereira Braga que foi preso hoje tem esta empresa.
    Nome fantasia - BRAGA TRANSPORTES
    Razão Social - ROBSON LUIZ PEREIRA BRAGA - ME
    CNPJ - 06.244.515/0001-13
    Data da abertura - 05/05/2004
    Status da empresa - Ativa
    Natureza jurídica - 213-5 - Empresário (Individual)
    Endereço - R CEL ARTHUR NASCIMENTO, 196
    Bairro BOM JESUS - Cidade Pirapora - CEP 39.270-000
    Telefone: Não disponível
    Atividade econômica principal - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal

    ResponderExcluir
  29. Empresas de Robson Luiz Pereira Braga
    Br Auto Pecas e Acessorios Ltda - Epp
    CNPJ - 09.452.310/0001-11
    Nome fantasia - Br Auto Pecas e Acessorios
    Razão social - Br Auto Pecas e Acessorios Ltda - Epp
    Data de abertura - 28/1/2008
    Endereço - Rod Br 365 Km 172, 1702, Letra: A; Buritizeiro, MG, CEP 39280-000, Brasil
    Telefone - 38)3742-1554/(38)3742-1554
    Email - sfranciscobraga@ig.com.br
    Natureza jurídica - Sociedade Empresária Limitada - Código 2062
    Atividade econômica principal - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores - CNAE 4530703
    Capital Social - R$ 30.000,00 (Trinta mil reais)
    Sócio de Robson Luiz Pereira Braga: Marcelo Jose De Almeida.

    ResponderExcluir
  30. Os outros vereadores estão com as orelhas em pé! kkk

    ResponderExcluir
  31. A adeeeevogada doida, piolho de presídio, a mando do chefe, foi dar a notícia ao ovelha, que está na jaula, que ele seria solto. Não contavam com a reviravolta. Chora, querida!

    ResponderExcluir
  32. Surgiram no país novos Moros(juízes), novos Dallagnols (procuradores/promotores) e novos Igors Romários(policiais).
    E aqui em Pirapora, graças a Deus nós temos os nossos,e para eles ninguém está acima da lei.

    ResponderExcluir
  33. Me lembro desse vereador fazendo insinuações maldosas na tribuna da Câmara quando a vereadora Carla Valéria passava por problemas familiares.
    Me lembro desse vereador fazendo insinuações covardes sobre a doença do prefeito.
    E agora?

    ResponderExcluir
  34. Foi de uma irresponsabilidade a entrevista do vice na radio am.Extremamente agressivo,irresponsável,semqualqualquer embasamento jurídico,legal e ético. Muito despreparado,extremamente violento nas palavras.

    ResponderExcluir
  35. Para o ex prefeito presidiário e o vice prefeito a prisão do ildemar foi politica. Quanta besteira!!!!Tem que mostrar a fita do programa para os delegados,juízes e promotores. Tem que mostrar a falta de respeito dos dois contra as instituições. Uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  36. PODE ROUBAR E FAZER PARTE DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.PARA OS CRIMINOSOS CORRUPTOS TUDO PODE.O CRIME JUSTIFICADO.

    ResponderExcluir
  37. Esmeraldo, você não é dono de Pirapora para mandar alguém a pontapé embora de PIrapora.Olha o nível de violência do esmeraldo.ele disse que vai mandar embora de Pirapora a pontapé duas pessoas. Quanta estupidez! Esmeraldo quero te lembrar que existe Justiça no BRASIL.

    ResponderExcluir
  38. A entrevista grotesca do vice mostrou uma coisa estrago da prisão do ildemar foi gigantesco. Outra coisa,o estímulo a violência foi enorme.Querem transformar Pirapora numa praça de guerra.A politica suja,baixa,imunda própria de pessoas sem preparo.NINGUÉM FICA PRESO SEM TER FEITO CRIME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irreparável para a candidatura de Ildemar porque ninguém, a não ser seus amigos, acredita em sua inocência. E muito menos na palavra de Warmillon que, mais uma vez, mentiu para o povo de Pirapora dizendo que foi preso porque comprou uns títulos de dívida pública. Só que todos mundo sabe muito bem das máfias, dos desvios de dinheiro, das licitações fraudulentas e de um mundo de crimes de sua autoria.

      Excluir
    2. Foi uma bomba atômica a prisão do cordeiro.As falas do ex presidiário e do cangaceiro chifrudo confirmam a explosão nuclear.

      Excluir
    3. Quem acredita na inocência do cordeiro? Ninguém!!Não adianta justificar o injustificável.O warmillon falando parece uma pessoa perdida.Repararam como eles não conseguem dizer uma frase sem agredir alguém?!

      Excluir
    4. Conheço bem o vice sou amigo da ex esposa dele.

      Excluir
  39. Warmillon ex presidiário, você disse que o piaporense hutter vive de um pincelzinho.Quanta arrogância!vc não muda continua o mesmo sujeitinho....quero te dizer que o piaporense hutter nunca foi preso como você, nunca condenado como você, não responde a mais de cem processos como você e vive honestamente de seu trabalho. O que vale a riqueza banhada pelo dinheiro da corrupção.Dinheiro sujo,regado pelo sangue e suor de um povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ex presidiário gosta de humilhar as pessoas.Quem conhece o criminoso sabe que ele não aceita que as pessoas pensem de forma diferente dele.Ahhh, para completar tem que puxar bastante o saco dele e topar tudo o que ele exigir.Tudo mesmo.O cara nunca vai mudar.

      Excluir
    2. Desnecessário a agressão ao Huter.Mostrou mais uma vez o despreparo, o desequilíbrio emocional,a prepotência exacerbada, a imaturidade para aceitar o contraditório, a falta de respeito e a enorme,gigantesca falta de educação.

      Excluir
  40. Uai???Pirapora tem dono???uai??parece que eu não entendi direito??? O vice agressivo disse que vai dar pontapés e expulsar cidadãos de Pirapora depois das eleições????Não acredito no que eu escutei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, o recado foi para Leo Silveira e Elton Jackson, muito odiados pela quadrilha. Por isso, o cangaceiro disse que vai expulsá-los para Montes Claros a troco de pontapés. Em todas as entrevistas tanto do chefe da quadrilha como do cangaceiro eles insinuam que os delegados estão a serviço desses dois inimigos deles.

      Excluir
    2. Gente que baixaria foi a entrevista do esmera.my god!que ser das trevas. O ser maligno avisou que o saae pertence a ele. Público e privado tudo misturado.olha o nível lastimável do ser de alma pesada e coração amargurado. Cada palavra era dita com uma rajada de ódio,raiva,maldade,violência. O ser das trevas disse que ia expulsar os outros a pontapé.lembrei do cordeiro ex presidiário que correu com um facão atrás de um repórter.Esse povo anda subestimando a justiça e os homens de bem.

      Excluir
  41. GALERA DO BEM, ACHO A GRAVAÇÃO DO PROGRAMA DA AM DE HOJE PRECISA CHEGAR URGENTEMENTE AS MÃOS DA POLICIA CIVIL,MILITAR E DO MINISTÉRIO PÚBLICO. HOJE MAIS UMA VEZ A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO WARMILHOES PASSOU DOS LIMITES.NA REALIDADE QUANDO ELES ABREM A BOCA PASSAM DOS LIMITES.A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO POSSUI.

    ResponderExcluir
  42. Geraldo Luis04/07/2016, 11:10

    Warmillon e Esmeraldo mordem e sopram. Continuam tentando desmoralizar e desqualificar o trabalho da Polícia Civil em Pirapora, dando-lhe conotação política. O desrespeito é visível.
    Se Ildemar tiver juízo, ele fica quieto e não afronta a Polícia, como estão fazendo seus amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quiseram desmoralizar o trabalho da justiça,da policia. Repetem os mesmos erros do passado.

      Excluir
  43. UM EX PRESIDIÁRIO QUERENDO ENSINAR A POLÍCIA TRABALHAR.KKKKK VAMOS RIR PARA NÃO CHORAR.KKK SE LIGA MALANDRO! O que VC PENSA,ACHA Não INTERESSA AS PESSOAS HONESTAS. PARA DAR OUVIDO AS SUAS MENTIRAS SO IGNORANTE OU GENTALHA COMO TU.

    ResponderExcluir
  44. O cangaceiro quer o SAAE. Para ele uma mina de outro e nenhum trabalho. Ele gostou muito do tempo em que esteve lá, mesmo sem ter qualquer qualificação intelectual, profissional e de formação técnica.

    ResponderExcluir
  45. Sérgio Moro, no despacho de hoje, na Operação Lavajato, fase 31:

    "Inaceitável que agentes políticos em relação aos quais existam graves indícios de envolvimento em crimes contra a administração pública e lavagem de dinheiro permaneçam na vida pública sem consequências."

    "Nada pior para a democracia do que um político desonesto."

    "Se não houver reação institucional, há risco concreto do progressivo predomínio dos criminosos nas instituições públicas, com o comprometimento do próprio sistema democrático."

    Sérgio Moro é uma exceção à "regra do jogo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve o Patriota Juiz Sérgio Moro, que a flama de Deus, o escudo, espada e armadura o protejam de Palas Athenas, deem cada vez mais força junto á pessoas do bem na batalha do mal que assola o Brasil. A fé do tamanho de uma semente de mostarda triunfará!!!!!

      #ForçaMoro
      #Foracorruptos

      Excluir
    2. *junto á Palas de Athenas.

      Excluir
  46. Excelente a fala do radialista Emerson Santos.
    Corajosa, esclarecedora, corretíssima.
    E é isso que a grande maioria do povo de Pirapora entende.

    ResponderExcluir
  47. Vi a turma do ex-presidiário comemorando alguma coisa relacionada ao vereador João Contador. Riam e debochavam.
    Alguém sabe o que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bateu na mulher e filha 'MARIA DA PENHA", FOI PRESO, QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

      Excluir
    2. O grupo do ex-prefeito quis tripudiar sobre o ocorrido familiar do vereador João, para que o fato se igualasse à prisão do vereador Ildemar.
      Ocorrências muito diferentes. Mas para jogar seus desafetos na lama, o ex-prefeito não se importa de macular famílias de pessoas honestas.

      Excluir
    3. Homem de verdade nao bate em mulher.

      Excluir
  48. Moradora do Cícero Passos05/07/2016, 13:30

    Muito boa a entrevista do delegado regional da PC, no programa Falando Sério. Com competência e serenidade explicou toda a operação policial, em suas duas fases. E não entrou na pilha do ex-prefeito marginal e do vice-prefeito agressivo, ambos sem qualquer condição moral para questionar uma operação policial acima de qualquer suspeita.
    Fica a certeza de que a situação do vereador Ildemar Cordeiro é gravíssima e o fechamento do inquérito vai lhe trazer grandes problemas. Como também, sabe-se que ele será permanentemente vigiado pela população e denunciado, em caso de transgredir as medidas restritivas de liberdade. O melhor que ele faz é permanecer em casa e não se deixar levar pelos péssimos aconselhamentos da quadrilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu entendo aquele nervosismo e a agressividade na camara, sera por causa da maconha?

      Excluir
  49. Flor dos Buritis07/07/2016, 12:48

    Aguenta firme, Luizinho Carneiro.
    A ânsia de pegar a prefeitura de Buritizeiro é a mesma de Pirapora. O irmão metralha está louco para pegar as chaves dos cofres da prefeitura e fazer a mesma coisa do seu irmão bandido, condenado e ex-presidiário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO CÉZAR07/07/2016, 13:13

      USARAM UMA BUCHA DE CANHÃO PARA ACERTAR LUIZINHO.
      ESSE AÍ JÁ SE PRESTOU A ISSO AQUI EM PIRAPORA.
      A QUADRILHA JOGA PESADO E SUJO.

      Excluir
  50. Muito fraca a entrevista de hoje com o Tenente Coronel Rocha. O radialista muito limitado intelectualmente fez perguntas rasas num programa sem pauta jornalística. Por isso, teve uma aula de cidadania do eminente militar, quando o mesmo conclamou toda a população de Pirapora a fazer a sua parte em prol da segurança pública, e a não ficar responsabilizando tão somente o prefeito e a Polícia Militar (prática recorrente nas duas rádios do ex-prefeito). O radialista teve de se recolher à sua insignificância jornalística. O programa teve seu desfecho trágico com a chegada da adeeeevogada aloprada que, na sua dificuldade em falar um português razoável, verteu palavras chulas e grotescas ao militar. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurinha esse sujeito quando se refere ao Emerson Santos deixa escorrer pelos cantos da sua boca a baba da inveja e do ódio. O cara não consegue ser como Emerson.

      Excluir
    2. É DE ESPANTAR A ENXURRADA DE ERROS GRAMATICAIS E DE CONCORDÂNCIA, SEM CONTAR AS PALAVRAS EQUIVOCADAS, QUE SÃO DITOS POR UMA ADVOGADA, QUE DEVERIA, PELO MENOS, TER UM PORTUGUÊS REGULAR. UM HORROR!

      Excluir
  51. Tereza (a zinha)09/07/2016, 12:26

    Dra. Myriam, agradeço a sra. pela coragem em denunciar os atos de corrupção. Depois de sua iniciativa pessoas se encorajaram e também denunciaram os malfeitos em minha querida Buritizeiro. Fico impressionada como esse políticos envolvem parentes em seus atos improbos. O prefeito de Buritizeiro seguiu a risca a cartilha do ex de Pirapora. Pai, mãe e filho são réus no processo que o afastou. Gostaria de pedir à sra. que fizesse uma matéria explicando o caso Buritizeiro. Agradecida.

    ResponderExcluir
  52. A procuradora Thaméa Danelon, do Ministério Público de São Paulo, explicou ao Estadão como se combate a corrupção: “prisão e asfixia econômica”.

    Leia sua resposta completa:

    ESTADÃO: É uma boa medida pegar o corrupto pelo bolso?

    THAMÉA DANELON: Sim, é extremamente necessária. São dois pontos que eu costumo dizer que são muito importantes: a prisão e a asfixia econômica. Tem que ser o dinheiro. Tanto que uma das ’10 Medidas’ é um outro requisito para a prisão preventiva: a possibilidade da prisão para recuperar o lucro obtido pelo crime e impedir que o investigado ou o réu se valha desse dinheiro que foi subtraído dos cofres públicos para dificultar obtenção das provas, para que o dinheiro desapareça e também pague seus advogados. Não é razoável que um ladrão que assalte a casa de uma pessoa, com esse dinheiro ele venha a pagar o advogado para defendê-lo. Asfixia econômica é importantíssima. É o poder econômico aliado com nosso sistema ultrapassado que resulta na impunidade. Os criminosos de colarinho branco, os grandes corruptos, contratam os melhores escritórios de advocacia com o intuito de só atrasar o processo. A defesa não é refutar os fatos, provar que os fatos não ocorreram e que o cliente é inocente. Tem casos em que é tão robusta a prova, que não tem como fazer a prova contrária.

    ResponderExcluir
  53. Comerciante de Buritizeiro10/07/2016, 17:24

    Dra. Myriam, tem como a senhora disponibilizar a decisão que afastou o prefeito de buritizeiro aqui no seu respeitável blog?

    ResponderExcluir
  54. No programa café com bobagens o radialista começou a falar com a maior alegria que a licença estadual para a instalação da usina fotovoltaica não foi concedida e não viria mais para Pirapora. Foi uma grande comemoração da turma do ex-prefeito até alguém avisar o locutor que a licença havia saído ontem. Uma ducha de água fria na turma do quanto pior melhor para o nosso município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje estavam furiosos, esse locutor e a adeeeeevogada aloprada sobre uma placa colocada na Avenida Brasil que enfatiza a responsabilidade do eleitor em não eleger políticos corruptos. Como as condenações e a prisão do ex-prefeito são uma ferida aberta que jamais será fechada, os seguidores do ex-presidiário ficam desesperados, porque não têm argumentos para apagar a corrupção de WFB da memória dos piraporenses.

      Excluir
  55. A candidata continua fazendo aulas para o desastre não ser enorme. Como gosta mesmo é de novelas, baralho, compras e spa, o trabalho está sendo dificílimo. Como vice vai mesmo o cunhado. A chapa é toda familiar.

    ResponderExcluir
  56. Hoje cedo o vereador ovelha com o cabelo raspado entrou no ninho das cobras que é o escritório do maior corrupto do Norte de Minas. Continua com o mesmo rompante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ido pedir a bênção ao inquilino da Nelson Hungria, cabeça raspada é pra não ser identificado.

      Excluir