sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ex-Vereador Juscélio Garcia recusou a convocação para assumir o cargo de Vereador em Pirapora

O ex-vereador de Pirapora e Advogado Juscélio Garcia não assumiu o seu cargo na Câmara Municipal de Pirapora.

O vereador Itamar Alves Mota foi nomeado para o cargo de Secretário Municipal. Juscélio Garcia, sendo suplente, poderia assumir o cargo vago a que tinha direito.

Considero esta postura do ex-vereador prudente e importante, pois o atual cenário político de Pirapora está sombrio.

A fantasiosa divergência entre o atual prefeito Léo Silveira e o ex-prefeito Warmillon Braga ainda não está esclarecida, mesmo com as demissões de algumas pessoas próximas ao ex-prefeito, tudo indicando ser jogo de cena, com “baixas” necessárias para que a oposição seja ludibriada.

O atual prefeito e o ex-prefeito estão e continuarão sempre muito próximos.

Léo Silveira nada fez de contundente e efetivo contra o ex-prefeito.

Se eles estão rompidos, como dizem os rumores, Léo Silveira tem obrigação de responder estas perguntas para o povo de Pirapora:

1. Por que o Município de Pirapora ainda não processou Warmillon Braga pelos inúmeros danos causados ao erário público?

2. Por que Léo Silveira até o momento em nenhuma de suas entrevistas afirmou que está rompido com Warmillon e explicou por quais motivos?

Léo Silveira denunciar Warmillon para o Ministério Público, especificamente, alguns leitores podem dizer que ele não faz isso por, possivelmente, estar envolvido em eventuais ações junto ao ex-prefeito. Mas caso fosse verdade, ele poderia ser beneficiado pela delação premiada.

Por outro lado, Warmillon nunca se manifestou publicamente através das rádios locais ou sequer usou suas redes sociais para criticar Léo Silveira, afirmar ou explicar que estão rompidos. O ex-prefeito não critica o atual prefeito publicamente. Por quê?

Tudo se resume: eles ainda estão estreitamente unidos e usam seus seguidores uns contra os outros, não com o objetivo de se atacarem, mas com a nítida intenção de enfraquecer a oposição e criar uma névoa de confusões na opinião pública e deste modo, seja através do grupo político de Warmillon ou de Léo, que são um só grupo, continuarem no poder.

Juscélio Garcia agiu bem, ao recusar assumir seu cargo na Câmara Municipal de Pirapora, pois, caso contrário, se aceitasse, viraria alvo do grupo político de Warmillon, que afirmaria ser tal manobra – sai Itamar, entra Juscélio – feita para beneficiar este último e que Juscélio “está no bolso” de Léo Silveira.

Isso acarretaria uma situação difícil, pois se Juscélio defendesse a inexpressiva administração de Léo Silveira, além de estar mentindo, confirmaria tudo o que os seguidores de Warmillon afirmariam, causando uma enorme decepção nos eleitores da oposição.

Por outro lado, se Juscélio criticasse a insignificante administração de Léo Silveira e se insurgisse contra a corrupção que existiu durante 8 anos na administração de Warmillon Fonseca, em retaliação o atual prefeito poderia, a qualquer momento, exonerar o vereador Itamar, para que ele retornasse a Câmara e Juscélio perdesse a vaga, para ser silenciado.

Eu afirmei em dezembro do ano passado e repito: Warmillon e Léo estão mais unidos do que nunca, seus seguidores são usados como massa de manobra e sequer desconfiam. Pensam que eles dois estão em conflito, mas não estão. Quem acredita nesta mentira ou está embevecido pelo poder dos cargos, holofotes e promessas ou é extremamente ingênuo.

Os braços abertos de Léo Silveira para a oposição escondem a mão invisível com uma faca pronta para atacar a oposição pelas costas.

É incompreensível a aproximação da oposição dos seus algozes políticos!

Para aqueles que possuem um grande poder de manipulação, a vaidade e ambição das pessoas se tornam ferramentas de controle. Basta o manipulador dar poder, evidência e projeção para determinadas pessoas vaidosas, ambiciosas e interesseiras, que o manipulador terá controle absoluto sobre estas pessoas.

Nas próximas matérias falarei sobre as obras inacabadas da gestão anterior e dos prejuízos que Pirapora tem e terá em função daquela má, corrupta, incompetente, nefasta e perversa gestão do ex-prefeito condenado criminalmente e civilmente.

Se os piraporenses não compreenderem que estão sendo enganados por políticos oportunistas, Pirapora sofrerá durante décadas por muitos danos causados pela incompetência administrativa e corrupção, potencializados pela crise econômica que atualmente assola o país.

A oposição deve refletir que ao aderir seu apoio ao atual prefeito, está decretando sua morte política e chegará às próximas eleições completamente enfraquecida e desmoralizada.


227 comentários:

  1. José Carlos10/04/2015, 11:12

    Parabéns, Groselha, por não participar do circo de horrores que virou a política de
    Pirapora.
    A decência, a moral, a ética e a honra desapareceram da vida política piraporense. E muitos cidadãos, antes considerados probos e dignos, hoje estão nos bolsos sujos de políticos, a troco de empregos e dinheiro vivo.
    Pelo menos, você está se mostrando diferente de seu irmão, Indalécio, que, inocentemente, caiu na conversa mansa do prefeito e de seu grupo, que tanto atacaram vocês dois, sua família e seus correligionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, depois, Juscélio, quem com porco se mistura, farelo come. E você bem sabe o que teria de engolir a seco na Câmara Legislativa. A maioria do povo se deixou enganar pelos falsos políticos e agora está vivendo o pior dos mundos em Pirapora.
      Plantou mal, agora está colhendo sofrimento, abandono e dissabor.

      Excluir
    2. A estratégia do criminoso para se manter a todo custo no poder é de dividir a oposição. A gang criminosa vive o seu pior momento.

      Excluir
    3. **********************************************************************************
      "O castigo dos homens capazes que se recusam a participar das questões governamentais é viver sob o domínio dos homens incapazes" Platão

      Excluir
    4. Poucas vezes se viu um governo tão confuso quanto este. Aliás, preocupação, confusão é o que não faltam ao governo.

      Excluir
    5. Groselha foi candidato com qual objetivo? Não pretendia ser eleito? Tem a chance de assumir como vereador e simplesmente recusa? Fazendo acordo com Indalécio, o prefeito deu um nó em Groselha

      Excluir
  2. Sempre achei que a criatura não rompeu amizade com o criador. Todos dois detêm segredos invioláveis que os unem e dão cumplicidade, e jamais estarão verdadeiramente separados. "Comeram um quilo de sal juntos", durante os nove anos de estreita convivência.Tudo tem uma motivação, que vai esbarrar na eleição do próximo ano. E se utilizam da tropa de choque para enganar o povo de Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judite um sabe do podre do outro. Eles nunca vão ficar brigados de verdade. É tudo mentira para enganar os trouxas.

      Excluir
    2. Judite e Cláudio, o que os dois já viveram e fizeram assusta até o demônio.
      Quando o presidiário voltou para Pirapora,a criatura foi vista várias vezes, altas horas da noite, entrando sorrateiramente na casa dele para visitar o amigo de fé e irmão camarada. Os dois gostam das sombras, do escondido, da manipulação das pessoas.

      Excluir
    3. Temos uma tarefa histórica: nos livrar da quadrilha corrupta liderada pelo ex prefeito corrupto. Incompetência, baixarias e corrupção são as marcas dos quadrilheiros.

      Excluir
    4. somente alternância no poder poderá acabar com tudo isso. Não dá para um grupo político ficar tanto tempo governando uma cidade.

      Excluir
  3. Antonio Carlos10/04/2015, 11:48

    Parabéns Groselha. Oposição de verdade faz o que você fez. Só quem é cego não enxerga que o ex e o atual querem acabar com a oposição em Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com cada palavra.

      Excluir
    2. Uai, não entendi. "Oposição de verdade"? O prefeito abre vaga na Câmara para Groselha assumir e fazer discursos contra ele e no entanto Groselha simplesmente recusa? E ainda ganha parabéns? Entendo cada vez menos, nossa Pirapora

      Excluir
    3. Coisas de Pirapora anônimo das 09:12. Lastimável!!!

      Excluir
    4. E essa palhaçada parece nunca acabar.

      Excluir
  4. Tem um novo programa na rádio com o único objetivo de fazer o povo sentir saudade do ex-prefeito bandido. Hoje o radialista lembrava da distribuição dos uniformes nos últimos anos. Só que ele não pode falar da máfia que recebia em cada licitação viciada mais de 2 milhões de reais, nem sempre entregava o que faturava e ganhava, e ainda dividia o lucro de 50% com o inquilino da Nelson Hungria. E foram centenas de licitações nos últimos dez anos. Muita gente enriqueceu, passou a ter vida de luxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem consegui escutar porque o locutor é ruim demais.
      Comecei a rir com a intenção clara do radialista transformar o L 40 no único responsável pela crise vivida pelos piraporenses. O L 40 virou a Geni.... e o W uma vitima do L 40. kkkkkkkkkkkkkk
      Só rindo kkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Em que rádio e a que horas?

      Excluir
    3. Chega a impressionar a pobreza de conteúdo do tal programa.

      Excluir
  5. O projeto criminoso de perpetuação no poder municipal quer transformar a corrupção em algo natural: o ex-prefeito roubou muito, mas fez alguma coisa, e o povo se satisfaz com migalhas. É assim que seus asseclas querem que o povo pense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o fim da picada escutar "roubou mas, fez." Só gente sem caráter concorda com essa frase.

      Excluir
    2. Não é coincidência que,em uma cidade tão corrupta quanto Pirapora ,exista pessoas querendo deslegitimar o trabalho desempenhado pela Justiça no combate a corrupção. O ex prefeito corrupto é um criminoso com centenas de processos que merece voltar pra cadeia. .

      Excluir
    3. Rua Maranhão10/04/2015, 22:32

      Lamentável a relativização da corrupção.

      Excluir

  6. Para vocês terem uma ideia a família do ex prefeito condenado e da sua companheira de Pedra Azul permanecem ocupando altos cargos públicos no município de Pirapora.

    Outra ponto a ser mencionado, são os empresários e empresárias ligados diretamente ao ex prefeito condenado que continuam sendo os principais fornecedores da Prefeitura, da Fundação, do SAAE, do Centro Viva Vida e da Emutur.

    ResponderExcluir
  7. Joao marola paga a antecipacao da heranca, colocou o cunhado no SAE como comissionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MASSAGISTA PARTICULAR DO WARMILHÕES CONDENAÇÕES CONTINUA RECEBENDO UM ALTO SALÁRIO DO SAAE .

      O ABSURDO É QUE O CARA GANHA BEM SEM TRABALHAR.

      OS VEREADORES NÃO FALAM ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE ESSA SACANAGEM.

      OUTRA PUTARIA CONTRA O POVO DE PIRAPORA.

      ISSO, É UMA VERGONHA!!!!

      REALMENTE, O LELEO NUNCA BRIGOU COM O WARMILHÕES.

      Excluir
    2. Pergunta que não quer calar:

      O irmão do Warmillon ainda permanece na administração do Léo?
      Dizem que o salário dele é igual a dos secretários municipais.

      Excluir
    3. A doidona irmã do warmilhões é outra q "trabalha" na saúde. O trabalho dela é ficar fumando, conversando no celular, fofocando pelos corredores. Isso quando ela aparece para trabalhar.

      Excluir
    4. Outro parente do ex prefeito corrupto que trabalha na Fundação é a sobrinha dele que mora em Montes Claros.

      Excluir
    5. MANOELA 10/04/15 20:50

      a companheira ninfeta do massagista particular do ex prefeito condenado também trabalha na Prefeitura cargo comissionado.

      Excluir
    6. a esposa do irmão da marcela, esposa do warmillom , trabalha na Fundação.
      Como vocês podem perceber muitos, muitos, muitos parentes do warmillom Braga fazem parte da atual administração.

      Briga? Traição ? Onde ?


      Ahhhh!!! Isso o Prefeito e os vereadores não comentam....

      Excluir
    7. A PREFEITURA É UMA MÃE GENEROSA PARA O WARMILHÕES E SUA FAMÍLIA GULOSA. MAIS DE UMA DÉCADA MAMANDO NAS TETAS FARTAS DA PREFEITURA. COITADO DO POVO DE PIRAPORA!!!!

      Excluir
    8. Não esqueça dos parentes e apadrinha de Lagoa dos Patos que constam na folha de pagamento.

      Excluir
    9. Rompidos?????????????????????Conta outra que essa eu não engulo, não.

      Excluir
    10. cabide de empregos para a família do ex prefeito extrapola o bom senso e a moralidade.

      Excluir
  8. Parabéns, Juscélio!

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo, apoio, votei em Groselha e votaria novamente, ele sabe muito bem o que virou essa adm., é digno, não iria se envolver com esse desvio de conduta, do mal de ganancia que se tronou uma parte dos 3 poderes, que lesa a Pátria e tira a oportunidade do povo brasileiro. A cidade está acabada, sem desenvolvimento nenhum, atraso total. Mas tenhamos fé, que um dia a cidade e o Brasil sejam administrados por pessoas que desenvolvam com justiça, retidão e igualdade para todos os cidadãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cícero passos10/04/2015, 21:11

      groselha,
      uma coisa é certa, nós, piraporenses honestos, temos um orgulho enorme de você .

      Excluir
    2. Não entendo por que os ditos "piraporenses honestos" têm enorme orgulho de Groselha. Se ele assumisse o mandato para fazer na Câmara oposição ao prefeito, aí, sim, seria motivo de orgulho. Certamente, o acordo que Indalécio fez com Leo Silveira não permite esse tipo de coisa

      Excluir
    3. achei a atitude correta do Groselha.

      Excluir
  10. E o locutor da rádio, que disse que ele ia assumir e depois ia sair? E os que escreveram nesse blog dizendo que era o acordo do prefeito com a oposição por isso ele iria pegar o cargo de vereador? Tipico de jogada política baixa para dizer que a oposição estava com eles, jogo sujo, de quem? Todos sabem, eles contam as mentiras e acham que são verdades, acordem a cidade está sem dinheiro, e uma hora a PF e MPF, vai vir cobrar os desvios, e Deus a fatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Groselha calou a boca do bando de safado que tem inveja dele. O prefeito e o ex não estão brigados e o que a dra escreveu é verdade.

      Excluir
    2. Mas independente da questão partidária uma coisa é certa, o groselha mostrou que jamais fará pacto com o prefeito, cria do warmillon. Valeu Groselha!

      Excluir
    3. Por que alguém, em sã consciência, teria inveja do Groselha?

      Excluir
    4. Lamentável a recusa do Groselha. Perdeu excelente oportunidade de, na Câmara, fazer discursos violentos contra o ex-presidiário e contra Leo Silveira, contra os quais poderia também encaminhar denúncias ao Ministério Público. Que pena! Votei nele com essa expectativa. A negativa dele me faz acreditar que realmente é verdadeira a informação de que Indalécio tem acordo fechado com Leo Silveira, visando as eleições do ano que vem. Quem viver, verá

      Excluir
    5. José Carlos12/04/2015, 11:07

      Concordo inteiramente com você, anônimo das 09:02.
      Eu e minha família somos eleitores de Groselha desde sempre, assim como de seu irmão, e em época de campanha sempre fomos de porta em porta, pedir votos para eles, mostrando a necessidade de elegermos políticos dignos e honrados, tudo feito gratuitamente, sem querer nada em troca, a não ser o bem e o desenvolvimento de Pirapora.
      Por isto, é decepcionante saber da sua desistência em assumir uma cadeira na Casa Legislativa, mesmo que fosse por pouco tempo; eu e todos os seus eleitores, amigos e correligionários temos certeza de que ele seria uma feliz novidade ao marasmo de Pirapora, uma esperança palpável, uma alegria em meio às desilusões, uma luz para desanuviar a escuridão.
      Uma pena... Muito lamentável... Para mim não foi coragem, e sim uma triste omissão, um lavar as mãos como Pilatos.

      Excluir
    6. Lamentável?
      Lamentável é um ignorante achar que caso o Dr Juscelio Garcia assumisse ele poderia manter sua postura de independência.
      Em seu primeiro discurso autônomo, o vereador Itamar voltaria a câmara.
      Triste ver os imbecis tentar denegrir a excelência do nome do Dr Juscelio.
      Independência é seu nome, honestidade seu sobrenome enorgulho é o que temos dele.
      Igual a ele, somente ele mesmo.
      Valeu Dr Juscelio, vc sempre me representou e representará.

      Excluir
  11. OPERAÇÃO " A ORIGEM"

    André Vargas lavou dinheiro na compra da própria casa, diz Lava Jato

    O ex-deputado do PT André Vargas (sem partido), preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (10) pela operação "A Origem", 11ª etapa da Lava Jato, está sob suspeita de lavagem de dinheiro na compra da própria casa em Londrina, no interior do Paraná. O imóvel foi sequestrado por ordem do juiz federal Sérgio Moro.

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/04/10/andre-vargas-lavou-dinheiro-na-compra-da-propria-casa-diz-lava-jato.htm#fotoNav=116



    ResponderExcluir
  12. Bichos da Inglaterra e da Irlanda,
    Daqui, dali, de acolá,
    Escutai a alvissareira
    Novidade que virá.

    Mais hoje, mais amanhã,
    O Tirano vem ao chão,
    E os campos da Inglaterra
    Só os bichos pisarão.

    Não mais argolas nas ventas,
    Dorsos livres dos arreios,
    Freio e espora enferrujando
    E relho em cantos alheios.

    Riqueza incomensurável,
    Terra boa, muito grão,
    Trigo, cevada e aveia,
    Pastagem, feno e feijão.

    Lindos campos da Inglaterra,
    Ribeiros com águas puras,
    Brisas leves circulando,
    Liberdade nas alturas.

    Lutemos por esse dia
    Mesmo que nos custe a vida.
    Gansos, vacas e cavalos,
    Todos unidos na lida.

    Bichos da Inglaterra e da Irlanda,
    Daqui, dali, de acolá,
    Levai esta minha mensagem
    E o futuro sorrirá.

    Trechos do livro A Revolução dos Bichos

    George Orwell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. governo dá respostas atrapalhadas, lentas aos problemas enfrentados pelos moradores. A lentidão é grande.

      Excluir
  13. Chega a ser impressionante como o criador e a sua criatura manipulam os idiotas bois de piranha para fazerem o trabalho sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutti buona gente, como dizem nas Máfias.

      Excluir
    2. a corrupção do criador foi desmascarada . E junto com ela seu discurso falso, seus crimes, suas ações malignas e seus truques baixos.

      Excluir
  14. José Antonio11/04/2015, 05:30

    Só a queda do projeto criminoso de poder pode levantar Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O warmilhões está fazendo de tudo para reverter a inelegibilidade dele. O Ladrão quer candidatar a prefeito de Pirapora para afundar e terminar de arrombar os cofres municipais. O ladrão sempre utilizou o dinheiro público como se fosse próprio.

      Excluir
  15. "Nessa esteira" (?), como ficam aqueles que votaram em Groselha? Votaram esperando que ele os representasse na Câmara, mas, quando surge a oportunidade, ele se recusa. Se Helder Braga assumir no lugar do Groselha, melhor para o prefeito, pois Helder é fiel ao Leo Silveira e em momento algum ficará contra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei correta a atitude do groselha. ele não pode participar desse teatro armado pelo criador e pela criatura.

      Excluir
    2. O acordo entre Indalécio, com a concordância de Groselha, e Leo está mais do que sacramentado

      Excluir
  16. Muita gente fica impressionada como um político sexagenário, como o prefeito, marido, pai, avô, político, aceita tanta paulada, desmoralizações e xingamentos, ataques pessoais e morais, e não reage. Tudo está no script pré-combinado.
    Estamos assistindo a uma peça teatral, onde o que é dito e encenado não é verdadeiro.
    Está guardando a cadeira de prefeito para o amigo oculto se sentar em 2017. Em 2016 as máscaras caem, a verdade vem a tona e tudo volta ao que sempre foi: os dois parceiros, amigos, um prefeito e o outro secretário novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilhante comentario.

      Excluir
    2. Excelente Jurandir! Julgo que é oportuno compartilhar teu pensamento esclarecendo o maior número possível de cidadãos

      Excluir
    3. Um amigo em comum dos dois, criador e criatura, falou reservadamente, que na reta final da eleição municipal eles se acertarão. Jamais estarão em lados opostos. A ligação entre eles é muito forte.

      Excluir
    4. Jurandir,
      A culpa de toda a corrupção está sendo jogada no colo do L 40 . Ele não faz absolutamente NADA com os ataques que vem sofrendo. A passividade dele é o caminho certo para autodestruição.

      Excluir
    5. Na hora que achar conveniente, Leo Silveira destruirá Warmillon definitivamente. Sabe tudo que ele fez na prefeitura. É questão de tempo. Não é bobo de queimar os cartuchos antes da hora

      Excluir
    6. Anônimo15/04/15 08:01

      DUVIDO. QUEM NASCEU PRA CAPACHO VAI SER CAPACHO A VIDA INTEIRA.



      Excluir
  17. Todos falam do posicionamento de Groselha mas se esquecem que outro líder oposicionista não se rendeu ao atual prefeito. EGNALDINHO continua firme no se propósito de combater os detentores do poder local. Em momento algum baixou a guarda ou se rendeu como os srs. Indalécio, Beto, Helder Braga, Tiãozinho, Dju e tantos outros. Se venderam a troco de secretarias e promessas de apoios futuros. Todos mostraram que tinham um preço e se venderam. Verdadeiros mercenários. Os parabéns aqui vão não só para o sr. Groselha, mas também para o EGNALDINHO. Continuem firmes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o fim mesmo. O falso político. Apoiou o hóspede da Nelson Hungria em troca de emprego p sua mulher. Cm se precisasse disso. Mercenário evangélico. Ofereçam a ele um saco de moedas e novamente teremos Judas presente. Traiu Indalécio. Traiu groselha. Tentou tomar o PSDB dos garcia. Lider oposicionista só se for ao que é certo.
      Esse falso crente não engana ninguém, ademais não tem voto nenhum.

      Excluir
    2. ELE PENSA QUE PODE COMPRAR TUDO E TODOS.
      EXISTEM PESSOAS INCORRUPTÍVEIS.

      Excluir
    3. Se tem alguém que não pode reclamar de traição, esse alguém é Indalécio.

      Excluir
    4. Domingos, isto sao coisas que colocaram na sua cabeca.

      Excluir
    5. Groselha e Egnaldinho líderes de quem, cara pálida? Cada uma...

      Excluir
    6. Não somente Egnaldinho não se vendeu, existem outras pessoas da oposição que também estão fora deste jogo sujo que a política de Pirapora esta vivendo neste momento.

      Excluir
  18. è muita cara de pau o cordeiro tentar puxar para a lama o Indalecio Garcia nas redes sociais. Esse cordeiro é o mesmo que foi para a tribuna do legislativo criticar os Promotores e Juízes que combatem a corrupção dentro de Pirapora. Esse cordeiro é o aquele que defende o companheiro warmilhões condenado em vários processos. Esse cordeiro é o que está envolvido no processo que está o warmillhões.

    O nome do Indalecio é limpo. Ele nunca foi preso, não está envolvido em corrupção, não possui uma coleção de condenações e é um Homem respeitador, correto, honesto, justo,competente e bom.

    Cordeiro não adianta tentar puxar o Indalecio para a lama. Ele não é porco como você e sua turma de ladrões da baixaria.

    Cordeiro o povo te conhece de outros carnavais....

    e não pense que o seu amigo do crime vai ficar livre, leve e solto porque existe a a Justiça Justa.

    Baixaria, corrupção, calúnia, difamações essa é a turma co cordeiro e do warmilhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Léo fechou o cofre, ele arrota ser o paladino da justiça. Não vale fezes de pato. É triste ver que o povo votou em gente como ele. A verdadeira ovelha negra. Além de tudo sempre teve inveja de Groselha. Coitadinha desse cordeirinho. Já era. Está em muitos processos junto com o ex prefeito presidiário. Em breve estará na Nelson Hungria fazendo faculdade para imitar o Wermilhões. Nojo. Nojo. Nojo. Nojo. Nojo. Nojo. Nojo. Nojo.
      Qualquer pessoa com o mínimo de ética jamais aceitaria entrar nessa camara de pirapora. Groselha está é mais do que certo em negar assumir. Com certeza ele não precisa desse gordo salário que os enganadores, opa, vereadores recebem.

      Excluir
    2. O cordeiro é fã da PORNOPOLÍTICA . O projeto criminoso da quadrilha do w.f.b é continuar roubando do povo de Pirapora .
      o santaninha, o cordeiro e Cia são corruptos ! Não adianta fazerem discursos, caluniarem homens de bem, usarem as redes sociais para praticar as piores covardias e baixarias. O povo, a justiça sabe quem eles são, como agem, quem eles representam.

      Excluir
    3. Este vigarista profissional engana somente pessoas como ele. Descarado de sempre, sempre com a mesma violência nos meios de comunicação, o cara só piora. Não evolui, não muda.Cordeiro se enquadra no velho ditado “pau que nasce torto, quando é queimado, até a cinza fica torta”.

      Excluir
    4. outro cachorro adestrado pelo ex prefeito corrupto.Em obediência e por benefícios topa fazer qualquer coisa.

      Excluir
    5. Por que alguém teria inveja de Groselha?

      Excluir
  19. "Aqueles que apoiam os mentores da corrupção e dos corruptores, são coniventes com o crime, e diante de Deus, têm a mesma culpa." PROFESSOR FELIPE AQUINO

    ResponderExcluir
  20. A batata de Elton ta assando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Warmilhões fala abertamente nas reuniões que o o ogro depende dele.

      Excluir
  21. Lamentável a recusa do Groselha. Demostra que não tem palavra quando pediu nosso voto nas últimas eleições, porque se ele falasse "quero seu voto, mas só assumirei se a câmara estiver tranquila e a situação política de Pirapora estável". Político que é político não deve escolher o momento de entrar, entra e briga por seus ideais e por seus eleitores. Briga e grita por uma Pirapora melhor

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Groselha. Você agiu certo sim. Seus eleitores de verdade estão orgulhosos.
    Roubaram Pirapora inteira e agora querem que você faça discursos salvador da pátria.
    Os roedores da Câmara que se entendam com as criaturas nefastas da prefeitura.
    Na camara vale a quantidade e a inteligência de groselha não adiantaria nada.
    Quantas vezes você candidatar vou votar em você.
    Pena que pelo que estou ouvindo por aqui não terei mais essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  23. FUGINDO UM POUCO DO ASSUNTO, MAS É DE IMPRESSIONAR COMO SÓ COISAS QUE NÃO PRESTAM ACONTECEM EM PIRAPORA. AGORA MAIS ESSA DO ESCÂNDALO DO DPVAT. UM ADVOGADO DE PIRAPORA ENVOLVIDO NESTA QUADRILHA COM RAMIFICAÇÕES EM VÁRIAS CIDADES DE TRÊS ESTADO. GENTE, PIRAPORA TÁ PRECISANDO DE COISAS POSITIVAS. VAMOS ORAR A DEUS POR COISAS BOAS EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os culpados sejam processados e condenados. Chega de impunidade! Chega de corrupção! Basta!

      Excluir
  24. Me lembro dos discursos de groselha. Sempre defendendo a cidade das ratazanas. Sempre brigou por uma pirapora limpa e melhor. Querer debitar a ele essa responsabilidade é na verdade uma irresponsabilidade. Pirapora só vai melhorar quando o povo aprender a votar. Fora isso vamos continuar dominados pela gangue do hóspede da Nelson Hungria, inclusive o atual prefeito e a maioria da camara.

    ResponderExcluir
  25. VAMOS DESPERTAR? AINDA DÁ TEMPO!13/04/2015, 15:56

    Aos poucos, bem devagar, o Brasil vai mudando. Com dificuldades, já que a PF, e a Justiça Justa precisam trabalhar diuturnamente contra os corruptos, que se banqueteiam com o dinheiro alheio. Um trabalho árduo, cujos profissionais não podem cansar e nem descansar, já que a bandidagem espalhou seus tentáculos por toda a sociedade. Um dia, nossos netos e bisnetos terão um país melhor.

    ResponderExcluir
  26. BLOG DE FÁBIO OLIVA
    Montes Claros/MG – A Polícia Federal deflagrou, na madrugada de hoje (13), a Operação Tempo de Despertar. O objetivo é desmantelar uma organização criminosa, composta por uma extensa rede integrada de servidores públicos, policiais civis e militares, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, dentistas, agenciadores de seguros e outras pessoas, responsáveis por reiteradas fraudes ao seguro obrigatório de danos pessoais causados por veículos automotores de via terrestre, o conhecido seguro DPVAT. O nome da operação corresponde a um clamor social, feito pela PF, para que a população acorde para as fraudes e crimes que são cometidos contra a coletividade. Uma sociedade consciente de seus direitos e que reivindica uma ação correta do homem público está apta a ajudar as autoridades a tornar o País um lugar melhor.

    Cerca de 220 policiais federais dos estados de Goiás, Espírito Santo, Bahia, Distrito Federal e Minas Gerais estão dando cumprimento simultâneo a 229 mandados judiciais, sendo 41 mandados de prisão, 7 conduções coercitivas, 61 mandados de busca e apreensão, 12 afastamentos de cargo público, 51 sequestros de bens e 57 afastamentos de sigilo bancário. A operação ocorre nas cidades de Almenara, Bocaiuva, Brasília de Minas, Capelinha, Capitão Enéas, Coração de Jesus, Corinto, Cristália, Curvelo, Diamantina, Espinosa, Francisco Sá, Janaúba, Januária, Japonvar, João Pinheiro, Juiz de Fora, Lontra, Manga, Minas Novas, Mirabela, Monte Azul, Paracatu, Pirapora, Porteirinha, Ribeirão das Neves, Salinas, São Francisco, São João da Ponte, Sete Lagoas, Taiobeiras, Turmalina, Várzea da Palma, Rio de Janeiro, Guanambi e Urandi, envolvendo os estados de Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro. Foi identificado pelos investigadores que o grupo criminoso se utilizava de variadas maneiras para fraudar o seguro DPVAT, dentre as quais: 1) ajuizamento de ações judiciais por escritórios de advocacia sem conhecimento e autorização da parte autora, por meio da falsificação de assinaturas em procurações e declarações de residência falsas; 2) O ajuizamento de ações, de forma simultânea, em comarcas distintas, sem relação com o local da causa, quando os autores sequer tinham conhecimento do ajuizamento de ação em seu nome; 3) O pagamento de indenizações pela seguradora , em valores expressivos, antes da homologação do acordo e diretamente aos advogados da parte autora; 4) O pagamento de indenizações pela seguradora, em valores expressivos, mesmo depois de ter sido negada a homologação por um juiz, diante da constatação de veementes indícios de fraude; 5) A formalização de acordo para pagamento à parte autora mesmo não havendo laudo pericial que atestasse que o segurado realmente tivesse sofrido o acidente ou o dano; 6) A formalização de acordo para pagamento à parte autora mesmo não havendo laudo pericial do IML, conforme exigência de lei; 7) Pagamento de indenizações pela seguradora, em valores muito altos, mesmo quando o alegado sinistro não decorreu de acidentes de trânsito; 8) Pagamento de indenizações pela seguradora com base em boletins de ocorrência policial falsificados por agentes policiais corrompidos; 9) Pagamento de indenizações pela seguradora com base em laudos periciais médicos falsificados, em que se fazia constar que a situação do acidentado era ainda muito mais grave; 11) pagamento de indenizações pela seguradora com base em laudos periciais de fisioterapeutas com conteúdo falsificado, agravando-se artificialmente a real situação do acidentado. No meio de diversos papeis de seguro fraudados, os investigadores encontraram documentos que compravam pagamento do seguro DPVAT, para pessoa que teria se utilizado de uma ocorrência de maus tratos domésticos relativos à Lei Maria da Penha. As fraudes, até o momento, podem atingir o montante de R$ 28 milhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cifras $$$$$ que encheram os olhos e os bolsos de muita gente.

      Excluir
  27. Os irmaos estao rachados, nao estao falando a mesma lingua, nao fazem parte do mesmo acordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem nada disso. Você está totalmente errado.

      Excluir
    2. CAIM MATOU ABEL.....

      Excluir
    3. Liga, não Buritizeiro, isso é coisa da cartilha do "nós contra eles", roteiro muito usado para dividir e ludibriar as pessoas. Precisavam de nomes para dizer o ´porque a cidade não vai para frente, inventam muitas coisas, para não dizer que não fazem nada, essa cartilha é muito usada pelos governos. Acordo, pacto, está sempre nas primeiras páginas da cartilha.

      Excluir
    4. É preciso ser muito ingênuo para acreditar que os irmãos não fazem parte do mesmo acordo...

      Excluir
    5. Edinho, Adilson e A das 11:29, vcs estão querendo dizer que Indalécio e Juscélio, fazem parte de um pacto e acordo com o atual adm!? Parem de criar fantasias pois aqui ninguém acredita nisso, A CULPA DA CIDADE ESTÁ ASSIM CHAMA-SE : GESTÃO PASSADA E ESSA, os dois não têm nada haver com a falta de administração dos recursos da cidade, quando a PF, voltar aqui de novo, não vai vir atrás deles dois não, viu!? Se a gestão atual está com os braços cruzados que RENUNCIE OU FAÇA DELAÇÃO PREMIADA LOGO, pois não adianta ficar inventado personagens que nada tem haver com os desvios de recursos públicos da cidade, uma hora a fatura vai chegar, e o MPF E PF, sabem muito bem quem são os atores principais desse circo dos horrores do abuso de poder e enriquecimento ilícito.

      Excluir
    6. Podem ter certeza: os irmãos fizeram acordo com o prefeito, sim!

      Excluir

    7. Os irmãos não estão rachados. Basta ver as postagens de Groselha em seu face, defendendo a posição de Indalécio na discussão com Paulo Júnior que estava indignado com a junção de Indalécio com Léo. Vejam lá...

      Excluir
  28. Gente,

    como a Polícia Federal tem trabalhado no norte de minas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais! E dizem que iram pegar muitos mais ratos, pois eles não se importam mais em esconder nada, os ratos tomaram conta das ruas do Brasil, por isso a dengue vem tomando conta também, pois as ruas andam sujas, cidades abandonadas, pelo descaso, os ratos acham que as pessoas a PF E MPF, são todos comprados..., ledo engano dos Lesas Pátrias, por aqui, esses dias até a GATE, estava circulando pela cidade.
      Com a crise no Brasil, esses ratos menores todos serão pegos, para devolverem o dinheiro surrupiado, os ratões estão fazendo a DELAÇÃO PREMIADA", logo logo, voltarão a cidade, pois está infestada.

      Excluir
    2. PIRAPORENSE NATO14/04/2015, 17:04

      PARABÉNS PF DE MONTES CLAROS !!!!! PARABÉNS DR MARCELO, DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL!!!!!

      Excluir
  29. Eu quero é que a pf dê nome a todos os bois dessa operação do dpvat. O povo quer saber, até mesmo porque aqui em Pirapora não é só esse advogado que enriqueceu de uma hora para outra que está no esquema. Tem peixão e peixinhos envolvidos nisso.

    ResponderExcluir
  30. A CASA CAIU...

    Com falsificação de documentos, quadrilha desviava cerca de R$ 1 bilhão do DPVAT
    A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Estadual (MPE) no Norte de Minas deram na última segunda-feira (13) o primeiro passo para desvendar um esquema bilionário de fraudes contra o DPVAT, o tributo compulsório pago anualmente por motoristas para indenizar vítimas de acidentes. Além de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia, existem indícios de conexões do golpe em todo o país.

    Operação Tempo de DespertarPor ano, são arrecadados quase R$ 9 bilhões com o imposto. Do montante, 45% vão para o Sistema Único de Saúde (SUS). E aproximadamente 20% dos R$ 5 bilhões restantes eram desviados.

    “Sem qualquer sombra de dúvida, cerca de R$ 1 bilhão por ano são desviados na fraude”, afirma o promotor de Justiça Bruno Oliveira Muller, um dos responsáveis pela deflagração da primeira fase da operação “Tempo de Despertar”.

    Foram pedidos 41 mandados de prisão preventiva. Entre os detidos, está Monique Machado Barbosa, auditora da Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT, companhia de capital nacional ligada à Superintendência de Seguro Privado (Susep), autarquia vinculada ao Ministério da Fazenda.

    Os pedidos de prisão preventiva contra os diretores da Seguradora Líder, com sede no Rio, Ricardo de Sá Acatuassú Xavier (diretor presidente) e Marcelo Davoli Lopes (diretor jurídico) foram negados pelo juiz de direito de Montes Claros.

    Juntamente com um grupo de advogados, os membros da cúpula da Seguradora Líder são apontados em toda documentação da investigação, obtida pelo Hoje em Dia, como sendo os “patrões da indústria de indenizações criminosas”.

    Durante cinco anos, a quadrilha agia de diversas formas, ajuizando uma série de ações em comarcas distintas, contando sempre com a participação de médicos, fisioterapeutas, advogados e policiais que adulteravam a documentação necessária.

    Dessa forma, o seguro DPVAT era liberado para pessoas lesionadas em jogos de futebol, em acidentes domésticos e brigas em bares e de casais.

    A organização criminosa estava dividida em cinco núcleos. Os funcionários da Seguradora Líder formavam o primeiro. Depois aparecem os empresários facilitadores da fraude, policiais civis e militares, profissionais da saúde e, por fim, um grupo de advogados. Os beneficiários do seguro eram enganados, pois os documentos eram fraudados.

    Inquérito aponta falhas da seguradora no combate a golpes

    No relatório da operação “Tempo de Despertar”, deflagrada pela Polícia Federal (PF) e Ministério Público Estadual (MPE) em Montes Claros, é dito que a Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT “viu-se capturada por um grupo de delinquentes, tornando-se alvo preferencial de toda sorte de ações criminosas”.

    De acordo com o documento, por estar livre de qualquer concorrência e também por contar com absoluta ausência de fiscalização por parte da Susep, a Seguradora Líder “não se esforça a contento para implementar programa efetivo de combate às fraudes no setor”.

    “Diferentemente disso, parece mesmo que agem, ambas, no sentido de estimular tais práticas já que o pool formado pelas mais de 70 seguradoras que integram o consórcio administrado pela Seguradora Líder é remunerado à razão de 2% da arrecadação dos prêmios. Equivale dizer, portanto, que para tais seguradoras, quanto mais pagamentos houver, maior será o lucro observado ao final de cada exercício”, diz o inquérito.

    O outro lado

    Por meio de nota, a Seguradora Líder informou que a quadrilha identificada pela PF age contra os beneficiários do DPVAT. “A Seguradora sistematicamente apresenta denúncias às autoridades competentes nos casos em que há suspeita de fraudes para que o MP e a PF façam as investigações, com vistas a inibir a atuação dos fraudadores”.

    A Seguradora Líder afirmou ainda que “é uma vitória cada vez que uma quadrilha é descoberta pela Polícia Federal. É uma ação que conta com o total apoio da Seguradora para punir quem tentar fraudar o Seguro DPVAT no país”. A Susep não se pronunciou até o fechamento desta edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposentado na Internet14/04/2015, 08:59

      As aposentadorias também deveriam ser alvos de fiscalizações rigorosas.
      Se passar um pente fino de alguns anos para cá vai descobrir muita coisa errada.

      Excluir
    2. Marcos Paulo - Montes Claros14/04/2015, 09:05

      Essa operação começou com o juiz Danilo Campos, juiz da 5ª Vara Civil de Montes Claros, que também trabalhou em Pirapora. Juiz íntegro, operoso, incorruptível, trabalhador. Pela sua franqueza e sinceridade, muito perseguido. O ex-inquilino da Nelson Hungria tem ódio mortal dele, pois jamais lhe deu moleza jurídica.

      Excluir
    3. Dr. Danilo, não esqueça de Pirapora.

      OBS: o warmilhões tem horror aos membros do judiciário incorruptível. Todo bandido é assim.

      Excluir
  31. "O medo nos governa. Essa é uma das ferramentas de que se valem os poderosos, a outra é a ignorância."

    Eduardo Galeano, jornalista e escritor uruguaio, que morreu ontem.

    ResponderExcluir
  32. Estou ouvindo o interrogatório do vereador Tião Duarte na tribuna da Câmara e estou constrangida. O vereador, a mando do ex-prefeito, tenta sangrar a secretária Dju Vieira. Será que ele se esquece de que é réu em inúmeros processos criminais e esteve ao lado do ex-prefeito condenado durante os oito anos de corrupção em Pirapora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Ildemar pedir a cassação do prefeito Léo?
      O prefeito foi pego roubando dinheiro da Prefeitura? Tem provas? Que ele as apresente logo e procure o MP para fazer suas denúncias.
      Ele ficou oito anos ao lado do maior bandido do Norte de Minas, apoiando e aplaudindo sua gestão corrupta.
      Nunca questionou aquela administração nefasta.
      Pelo contrário, foi até para a porta do fórum afrontar a Justiça e o MP a fim de aplaudir um condenado descendo algemado do camburão da PM.
      Incoerência não dá, não é Ildemar!

      Excluir
    2. Dju, sabia muito bem o que a esperava, ela sabia muito bem o que esse cargo lhe traria, pois já trabalhou com a gestão passada que é a continuidade, como foi bem falada em toda a campanha dessa atual adm. que seria a continuidade da outra. Agora ela será alvo de tudo de errado que acontece na adm.

      Excluir
    3. Ildemar está passando dos limites.

      Excluir
    4. A laranja ovelha tenta, de forma patética, aliviar a barra do sócio condenado corrupto.A fala do laranja ovelha está de acordo com seu histórico de uma vida inteira dedicada a realizar parcerias corruptas.

      Excluir
  33. Ninguém entende o silêncio vergonhosos do prefeito Léo, sendo atacado diariamente por alguns vereadores, nos programas da rádio do ex-prefeito, por amigos do ex-prefeito, por assessores da Prefeitura que fazem jogo duplo e traem secretamente. As acusações são pesadíssimas e até pessoais.
    Por que o prefeito tem tanto medo do ex-prefeito? O que este sabe daquele que causa tão grande temor?
    Se ele pegou mesmo a prefeitura quebrada, por que ele não vem à público explicar a real situação de Pirapora?
    Ou será que tudo não passa de um teatro na política local?
    O que todo mundo está vendo é o prefeito, sua família e sua gestão serem sangrados em praça pública. sem qualquer reação ou explicação.
    Pirapora está sem comando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o silencio dele é deprimente. As pessoas que estão atacando ele todas possuem os rabos sujos. Por que será q o prefeito fica calado?

      Excluir
  34. Fico chocado com ovelha falar que Leo é corrupto e fazer vista grossa para a corrupção de Warmilom. Ovelha toma vergonha na sua cara e deixa de ter 2 pesos e 2 medidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico chocado do vereador Keke querer dar o titulo de cidadão honorário para o deputado Paulo Guedes investigado na máfia do combustível. É uma vergonha.

      http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica/paulo-guedes-e-investigado-na-mafia-do-combustivel-1.310334

      Excluir
    2. Cruze credo! É cada notícia o que virou essa câmera não precisa nem de oposição, os mesmo estão puxando um o tapete do outro

      Excluir
    3. Rua Felipe Sampaio14/04/2015, 16:58

      Sem noção nenhuma.

      Excluir
    4. A PIOR DE TODOS OS TEMPOS. OLHA AS FIGURAS: CORDEIRO DO LIXO, SANTANINHA VIA NOVA, ORLANDIN DOS CONTRATOS E SERVIÇOS.

      Excluir
    5. Keké ocupará a secretaria da família? O cara certo no lugar certo kkkkk

      Excluir
    6. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Anônimo15/04/15 07:55 adorei rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  35. Maria Helena14/04/2015, 11:19

    Sinto vergonha de ouvir as reuniões da Câmara. A maioria dos vereadores não consegue falar sem muitos erros de português ou ler sem gaguejar. As propostas são ridículas e cheias de enrolação. A cada legislatura o nível intelectual e cultural vem piorando demais. São despreparados para o cargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome mais falado hoje nos bastidores da reunião da pornovereança foi o de groselha. Como tem inveja dele os vereadores adestrados do ex prefeito presidiário e os vereadores adestrados do prefeito atual sujeirinha.
      Os acessores no plenário só falavam que groselha fez a coisa certa.
      Os vereadores estão se corroendo com a falta de dinheiro da prefeitura.
      As caixinhas andam vazias e os vereadores à beira de um ataque.
      Parece que todos morrem de inveja da postura única de groselha.
      Dá-lhe..........

      Excluir
    2. Os irmãos não estão rachados. Basta ver as postagens de Groselha em seu face, defendendo a posição de Indalécio na discussão com Paulo Júnior que estava indignado com a junção de Indalécio com Léo. Vejam lá...

      Excluir
  36. QUEM QUER ABRIR A PRAÇA CORONEL RAMOS DEVE SER PERSEGUIDOR DOS CATÓLICOS. A PRAÇA UNIDA À IGREJA MATRIZ DÁ CONFORTO E SEGURANÇA ÀS PESSOAS QUE ASSISTEM MISSAS E SOLENIDADES CAMPAIS. A GRANDE MAIORIA DOS CATÓLICOS É ABSOLUTAMENTE CONTRA. AQUELE ESPAÇO DEVE SER PRESERVADO. O QUE PRECISA URGENTEMENTE É A REVITALIZAÇÃO DAQUELA PRAÇA. DEPOIS DA ADMINISTRAÇÃO DE WALID, A PRAÇA FICOU RELEGADA, COM BURACOS E ESCURIDÃO. ASSIM COMO NO ENTORNO DA IGREJA MATRIZ. JÁ SE PASSARAM 22 ANOS E NENHUMA FLOR, ARBUSTO OU ÁRVORE FOI PLANTADA NOS CANTEIROS, QUE SÓ TÊM TERRA BATIDA.

    ResponderExcluir
  37. "Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo”
    Eça de Queiroz 1845-1900.

    ResponderExcluir
  38. Se mexer mais um pouco chega nas aposentadorias fraudulentas ne dotor?
    Ai fecha o ciclo,nao e facil ficar rico do dia para a noite.

    ResponderExcluir
  39. Carmem Lúcia14/04/2015, 18:48

    Hoje o vereador Orlando falou da tribuna da Câmara de Pirapora que o prefeito "já está pagando um preço alto e que ele não chega até o fim do ano". Não deu para entender bem suas palavras.
    Agora eu pergunto: qual é o preço que o ex-prefeito, seu amigo e chefe do seu grupo político, vai pagar pelas enormes atrocidades feitas contra o povo de Lagoa dos Patos e de Pirapora? Diante de Deus ele tem as mãos sujas do sangue e molhadas pelas lágrimas de muitas pessoas, a quem ele prejudicou, roubando-lhes o pão material e destruindo o futuro de dois municípios. Ele destroçou duas cidades para construir seu império financeiro.
    Se hoje Pirapora se arrasta financeira e administrativamente, podemos ter certeza de que é fruto da herança maldita deixada pelo ex-prefeito.
    Portanto, vereador, seja cuidadoso em suas palavras.
    E, por último, a caridade é uma virtude própria de homens de almas limpas. Não atire pedras. Construa a paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema de saúde seríssimo. Vamos orar por ele.

      Excluir
    2. Sto Antõnio14/04/2015, 22:13

      Carmém lúcia, seu comentário foi show!
      Você escreveu o que grande parte da população de Pirapora pensa.

      Excluir
    3. Dra. Myriam, favor não publicar estas duas mensagens anteriores que enviei. Deixemos que o prefeito trate da sua doença em paz. Obrigado.

      Excluir
    4. Revoltante o comportamento do ex-prefeito, do vice-prefeito, de alguns vereadores, até de comissionados da prefeitura, tripudiando sobre a dor alheia e regozijando com o sofrimento do adversário. É muito mais do que constrangedor, é de embrulhar o estômago assistir as macabras comemorações desses bandidos.

      Excluir
    5. Sidney, sou o Anônimo das 22:40. Havia feito um comentário tentando explicar para a Carmem Lúcia a fala do Landin da Saúde. Informei que deveria se tratava de doença. Posteriormente solicitei que a postagem não fosse publicada justamente para não dar eco à fala sobre a dor alheia. Concordo com o seu posicionamento e acho que todos devem respeitar o momento vivido pelo prefeito caso o seu problema seja de saúde mesmo.

      Excluir
  40. Lugar de ladrao de aposentadoria e na cadeia.

    ResponderExcluir
  41. Geraldo Luiz15/04/2015, 08:56

    É nojento ver Santaninha, na rádio do ex-prefeito, tentando jogar a população de Pirapora contra o prefeito, a fim de alicerçar a volta do maior bandido do Norte de Minas para a prefeitura, no próximo ano.
    Logo ele e sua construtora, envolvidos em vários processos judiciais de corrupção.
    Ele pode representar, como vereador, uma pequena parcela da população, porque a grande maioria do povo piraporense vê nele o símbolo da decadência política e moral de Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem que explicar para a população de Pirapora as licitações pagas e não

      realizadas pela construtora dele na administração do ex prefeito

      condenado. Existem casos de sobrepreço que foram levantados pelo TC

      MG envolvendo a construtora dele.

      Excluir
    2. Tudo isso poderia ser uma grande piada, mas é uma tragédia. Um cara processado por corrupção querendo passar por santinho. Acorda Pirapora!

      Excluir
    3. Caras de pau! Haja óleo de peroba p o santaninha via nova! Mente com um descaramento inigualável.

      Excluir
  42. ELEITORA DA DJU15/04/2015, 09:07

    é um absurdo o santana da máfia da via nova querer jogar pedras nos outros com a ficha processual dele.

    Numa das reuniões o ex prefeito corrupto mandou descer o cacete na Djú seu desafeto político. Ele odeia a Djú com todas as forças possíveis.Djú você precisa responder as ofensas proferidas contra a sua pessoa. REAJA DJÚ! NÃO SEJA SACO DE PANCADA DE UM GRUPELHO POLÍTICO CORRUPTO. DJÚ VOCÊ TEM UM NOME A ZELAR. O EX PREFEITO E O GRUPELHO DELE QUEREM TE DESMORALIZAR. REAJA!!! VOCÊ E SUA FAMÍLIA POSSUEM UMA HISTÓRIA DENTRO DE PIRAPORA NÃO DEIXE O EX PREFEITO CORRUPTO JOGAR LAMA NO SEU NOME E NO NOME DE SUA FAMÍLIA.

    QUARDEM ISSO:
    O EX PREFEITO CORRUPTO NÃO SUJA AS MÃOS ELE MANDA SEUS EMPREGADOS FAZEREM O TRABALHO SUJO E PREPARAREM O TERRENO PARA O SEU GRUPO EM 2016.



    ResponderExcluir
  43. É desalentador o trabalho da assessoria de comunicação da PMP. Apesar da quantidade enorme de servidores comissionados naquele departamento, parece que ninguém quer nada com a dureza. Um bando de incompetentes e preguiçosos.
    A administração vem recebendo um bombardeio diário de mentiras e enganações e ninguém faz nada. Na época do ex-prefeito, os mesmo servidores vinham à público defender o indefensável: a corrupção e os desvios de dinheiro. E, hoje, estão todos de braços cruzados, aceitando a pancadaria e a desconstrução moral e administrativa do prefeito. E ainda recebem altos salários pela incompetência.
    Por exemplo, a falta de medicamentos na farmácia é de responsabilidade dos governos federal e estadual, mas fica parecendo que é maldade do prefeito, que não liga para a saúde do piraporense.
    É certo que muita coisa precisa ser mudada na Prefeitura. Muitos servidores comissionados precisam ser dispensados. Acorda, prefeito! Muita gente aí dentro está fazendo campanha para a volta do bandidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que não existe setor de comunicação dentro da prefeitura

      Excluir
    2. MAS NÃO EXISTE MESMO, ANÔNIMO. E EM OUTROS SETORES ACONTECE A MESMA SITUAÇÃO, TUDO JOGADO, LARGADO.
      A MAIORIA DOS COMISSIONADOS DA PREFEITURA DE PIRAPORA FINGE E ENGANA MAS NÃO TRABALHA, NÃO VESTE A CAMISA DO PREFEITO, É RANÇO DA GESTÃO PASSADA. COISAS SIMPLES DEIXAM DE SER FEITAS POR INCOMPETÊNCIA, MÁ FÉ, COMODISMO.
      OU O PREFEITO PARA TUDO E ACERTA SUA ADMINISTRAÇÃO OU VAI DAR COM OS BURROS NÁGUA.
      E O EX-PREFEITO, O VICE-PREFEITO, ALGUNS VEREADORES E OUTRAS COBRAS CRIADAS ESTÃO DE BOCA ABERTA PARA DAR O BOTE FATAL.

      Excluir
    3. Tiago preguica acabou com o setor.

      Excluir
    4. O fogo amigo é grande. Muita má fé. Infelizmente a banda podre anda contaminando tudo.

      Excluir
    5. Centro Viva Vida15/04/2015, 23:20

      leleo quando silencia diante das acusações distancia ainda mais da população. Será que o Leleo não percebeu que os ataques violentos dos empregados do ex prefeito e do vice estão atingindo diretamente a sua reputação e a reputação de seu governo?

      Ou leleo começa a se defender e mostrar quem é o verdadeiro culpado pela situação catastrófica da prefeitura, ou seu governo será inviabilizado e sua vida pessoal massacrada pelas calúnias, injúrias e difamações.

      Excluir
    6. Concordo com voce, Centro viva vida, leleo tem que mandar o ogro para rua,ele e uma fruta podre que contamina todo o resto.

      Excluir
    7. não gosto de acusar ninguém. Talvez o problema maior não seja o ogro. O que é perceptível é a passividade, incapacidade ou má fé de comissionados principalmente no setor de comunicação que ficam inertes diante do massacre sangrento da atual administração. Nunca vi tamanha brutalidade, truculência, violência contra um prefeito.

      Excluir
  44. A VERDADE:
    EM PIRAPORA NINGUÉM TEM MORAL PARA COBRAR NADA DE NINGUÉM. TODOS TEM RABOS PRESO E TELHADO DE VIDRO. ME APONTE AO MENOS UM DESTE POLÍTICOS QUE POSSA LEVANTAR A VOZ CONTRA CORRUPÇÃO, DESMANDO, NEPOTISMO OU OUTRA COISA QUALQUER.
    NÃO TEM PREFEITO, VICE PREFEITO, VEREADOR, SECRETÁRIO, OPOSITORES QUE POSSA LEVANTAR A VOZ A FAVOR DO POVO. TODOS DEVEM FAVOR UNS AOS OUTROS.
    QUAL O VEREADOR QUE NÃO DEVE FAVOR AO PREFEITO? UM OCUPA UMA SECRETARIA, OUTRO TEM O CUNHADO OCUPANDO CARGO NO MUNICÍPIO, OUTRO TEM O SOBRINHO PROTEGIDO, OUTRO OCUPA A EDILIDADE PORQUE O TITULAR SE TORNOU SECRETÁRIO, E POR AÍ VAI.
    ME APONTE QUAL DELES PODE FAZER UMA DENÚNCIA OU MESMO COBRANÇA DOS DESMANDOS?
    OS QUE SAÍRAM DA BASE DO PREFEITO ESTÃO FAZENDO APENAS TEATRO PORQUE NÃO PODEM DENUNCIAR NADA POIS SE BENEFICIARAM DA TETAS MUNICIPAIS.
    UNS DERAM EMPREGOS PARA PARENTES, OUTROS TEM IMÓVEIS ALUGADOS COM PAGAMENTOS FEITOS PELOS MUNICÍPIO.
    O ATUAL PREFEITO É QUEM FAZIA OS PAGAMENTOS DE TUDO NA ÉPOCA DO EX-PREFEITO. ELE COM TODA SUA EXPERIÊNCIA EM CARGOS PÚBLICOS NÃO PODE DIZER QUE NÃO SABIA DE NADA.
    UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: PORQUE O PREFEITO NÃO ROMPE COM O EX? O ROMPIMENTO QUE TANTO SE COMENTA NUNCA FOI CONFIRMADO PELO ATUAL. TEATRO TAMBÉM!
    A OPOSIÇÃO QUE SE JUNTOU AO PREFEITO NÃO PRECISA NEM FALAR, SÃO TODOS FIGURINHAS CARIMBADAS. BETO, HELDER, SEBASTIÃO MARQUES, DJU, ISSO PARA NÃO CITAR TODOS.
    A IMPRENSA, ESSA NEM SE FALA.
    SALVOU APENAS A DRA. MYRIAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São por essas e todas outras que tenho saudades de groselha.
      Voz firme e oposição verdadeira. Isso que está acontecendo agora, esse circo de horrores municipais foi previsto por ele ainda em 2004 quando foi derrotado pelo hóspede da Nelson Hungria.

      Excluir
    2. Cara precisa gritar? Tô achando que tu tá é com inveja. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  45. Cargo de confiança é de livre nomeação exoneração do chefe do Executivo.É patético ,alguns aloprados viciados defenderem a permanência do secretário de saúde , cunhado do prefeito condenado. Ninguém é dono de cargo ou função pública. Defender como justa a permanência de uma pessoa num cargo comissionado por mais de 12 anos é ridículo,estapafúrdio. Essa é mais uma ideia absurda criada, confeccionada por uma turma que precisa aprender lições sobre sobre ética, moralidade e respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ex prefeito e sua grande família pensam que Piracity é propriedade deles. Coronelismo, arrogância. Olha o problema da carvoeira que prejudica os moradores de 3 bairros.

      Excluir
  46. As coisas andam tão descaradas em Pirapora que tem laranja se separando da esposa para por seus bens, adquiridos com dinheiro de corrupção, em nome dela e de filhos, somente para salvar vultuoso patrimônio.
    E por falar em laranja, como é que pode um pasteleiro mixuruca, sem eira nem beira, sem qualquer rendimento, ter tantos bens em Pirapora e Ibiaí. Será bom que a PF e a RF leve este caboclo para MOC a fim de que ele possa explicar esse milagre.
    E ovelhas também têm se dado bem como laranjas. O laranjal é enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cidade ficou assim, depois de 2005: se cobrir, vira circo e se trancar, vira presídio.

      Excluir
    2. Odília, diga quem é laranjão que está forjando a separação. Iniciais ou apelido. Estamos curiosos.

      Excluir
    3. eu sei!!!!!!! ele esta lavando dinheiro sujo da corrupção no ramo hoteleiro.

      Excluir
    4. concordo com seu comentário odília. A família ovelha é um dos braços fortes do esquema de lavagem de dinheiro do corrupto warmilhões.

      Excluir
    5. Dona Odília,
      traição, putaria, sacanagem , troca troca, jogatina são comuns entre os membros da quadrilha. Uma falta de vergonha que deixa qualquer ser humano de cabelo em pé. Pior que filme pornográfico.

      Excluir
  47. Juízes desconfiam do excesso de pedidos de indenização e evitam aprovar os acordos

    Em razão das sucessivas fraudes na concessão de recursos do DPVAT em Montes Claros, no Norte de Minas, foco principal da operação “Tempo de Despertar”, quatro juízes da cidade têm se recusado a homologar acordos propostos por representantes da Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT, no Rio de Janeiro. São eles, os juízes Danilo Campos, Leopoldo Mameluque, João Adílson Nunes de Oliveira e Richardson Xavier Brant.

    Ouvido pela Polícia Federal como colaborador das investigações, Mameluque relatou a indignação dos magistrados da cidade com relação às incessantes fraudes perpetradas pela organização criminosa que lesa o DPVAT em R$ 1 bilhão por ano.

    Desde a chegada dele na comarca, em 2012, Mameluque diz ter ficado surpreso com a quantidade de ações requerendo indenização do Seguro Obrigatório. Segundo o magistrado, os processos tinham características repetitivas. A estranheza aumentou, de acordo com o juiz, quando as ações acabavam sendo enviadas ao IML para realização de uma nova perícia.

    A partir dessa atitude, alguns requerentes desistiam da ação, enquanto em outros casos advogados recorriam ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais que, em regra, se colocava contrário à realização de outro exame. “Ao manifestar-se nos agravos, a seguradora demandada geralmente manifestava-se contra a nova perícia, salvo raras exceções”, declarou.

    Em diversas ações, o acordo era homologado diretamente pelo TJMG ou vinha com a determinação para que fosse apreciado sem a perícia ou que fosse homologado.

    Por fim, Mameluque cita uma conversa que teve com o juiz Danilo Campos, também de Montes Claros. No diálogo, Campos comentou ter sido repreendido por uma das câmaras cíveis do TJMG por ter se recusado a homologar acordo proposto em processo de indenização complementar do DPVAT.

    ResponderExcluir
  48. Dr Danilo faz um trabalho espetacular.

    ResponderExcluir
  49. Concordo plenamente com a postagem da Dra. Myriam com relação ao quadro político de Pirapora. O grupo político da situação, percebendo claramente que não ganharia a eleição do próximo ano, montou um esquema diabólico para enganar "parte" da oposição, que está se julgando esperta demais, para deitar e rolar ano que vem. É preciso que fique bem claro, existe muita gente da oposição que não compactua com este jogo, que está fora dele e que defende uma terceira via para as próximas eleições. Ao se juntar com o atual prefeito, Indalécio joga fora a sua chance de se eleger prefeito de Pirapora. É fato, o povo não aceitará este jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INDALECIO NÃO SE JUNTOU AO PREFEITO. NÃO ESCREVA BESTEIRA. I

      INDALECIO É UMA LIDERANÇA FORTE. UM HOMEM LIMPO, HONESTO, QUE NUNCA FOI PRESO, NÃO ESTÁ ENVOLVIDO EM NENHUM PROCESSO E ESQUEMA DE CORRUPÇÃO.

      O SEU COMENTÁRIO , ANÔNIMO DE 22:28, ESPANCA A REALIDADE.

      Excluir
    2. Anonmo 22:44, vc nao sabe de nada,inocente....

      Excluir
    3. Anônimo 15/04/15 22:44 postagem excelente.



      Excluir
    4. Leo e Indalécio fizeram acordo para o bem de Pirapora

      Excluir
    5. NÃO EXISTE NENHUM ACORDO. NÃO ESCREVA MENTIRAS. VOCÊ ESTÁ PARECENDO UM MEMBRO DA TURMA DO CANGACEIRO VICE, DO OVELHA LARANJA E DO CHEFE CONDENADO CORRUPTO

      Excluir
    6. Claro que existe acordo sim

      Excluir
  50. Dra. Myriam.
    toda a população sabe que o ex-prefeito foi solto, mas tem medidas restritivas. Uma delas, é que não pode fazer política, mesmo que subliminarmente.
    Com o novo programa de sua rádio, aliás de péssima qualidade, há uma campanha política velada em benefício político dele, com base nas próximas eleições municipais, mesmo ele estando inelegível e condenado em processos criminais. Portanto, é um constante desafiador da Justiça, já que nunca teve respeito algum por ela e pelo MP.
    Além do ataque desrespeitoso e gratuito à pessoa do prefeito e a sua administração, fica enaltecendo a administração do ex-prefeito, como se Pirapora existisse a partir de 2005. É lógico que só não pode dizer que Pirapora, nesses 103 anos, só teve WFB como prefeito e político condenado e preso, por corrupção e desvio de dinheiro público.
    Se a senhora puder, confere esse programinha de nível duvidoso para ver mais um desrespeito às leis praticados pelo empregado do ex-prefeito, a mando dele, com certeza.
    Isto pode, Dra. Myriam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celso, outra medida restritiva é que o ex-presidiário não pode sair de casa depois das 20 horas. Se alguma pessoa encontrar com ele num restaurante, em casa de amigos, ou desfilando de carro, pode fotografar e ir anonimamente ao MP de Pirapora, no fórum local, e entregar à promotora a prova do descumprimento desta medida. É preciso enjaular novamente esta besta fera, que tanto mal causou a nossa cidade, e que luta para voltar à prefeitura para recuperar o dinheiro que gastou com advogados e outras despesas jurídicas, além de aumentar seu enorme patrimônio às custas do sofrimento do povo.

      Excluir
    2. QUE PENA! EU MINHA NAMORADA ESTÁVAMOS NO RESTAURANTE DO KAKÁ E VIMOS O EX PREFEITO CONDENADO NUMA MESA COM ALGUMAS PESSOAS. SE EU SOUBESSE DESSA MEDIDA RESTRITIVA TINHA GRAVADO ELE A NOITE DEPOIS DAS 20:OO HORAS NUM BAR BEBENDO COM OS PARCEIROS. O CARA DESOBEDECE ORDEM JUDICIAL SEM QUALQUER CONSTRANGIMENTO NÃO APRENDEU COM OS ERROS DO PASSADO. PAU QUE NASCE TORTO NUNCA SE ENDIREITA.

      Excluir
    3. Se a polícias e MP, quiser é só pedir as gravações das câmeras do Bar, Industrial, mas como foi solto por causa das condições da cadeia assim como os advogados que a PF, pegou dias atrás acho meio difícil SER PRESO NOVAMENTE.
      INFELIZMENTE NO BRASIL NÃO EXISTE CADEIAS PARA ESTE TANTO DE GENTE RICA E MILIONÁRIA QUE ANDA SENDO PRESOS, A MAIORIA COM CURSO SUPERIOR, SÃO PRESOS E SOLTOS, CADEIA É SÓ PARA PODRE E MINORIAS.

      Excluir
  51. Me lembro de secretários municipais, procurador jurídico, assessores municipais, irem à rádio Pirapora defender WFB, no auge das auditorias do TCEMG, das operações do MPEMG e da PF deflagradas contra ele, tentando defender o indefensável, explicar o inexplicável, tentando enganar a população dizendo que todas as averiguações eram práticas rotineiras de fiscalização nas prefeituras, mas que o prefeito era honesto, e tome bla bla bla diariamente.
    Hoje, os mesmos defensores do ex-prefeito condenado, além de não se manifestarem na mídia local, deixam a administração, da qual fazem parte e recebem bons salários, ser espancada e desconstruída em praça pública. Sem contar o sangramento pessoal e familiar do prefeito. Alguns comissionados, em particular, até incentivam esses ataques imorais, revelando situações internas da prefeitura.
    E o mais chocante é que o prefeito não se defende pessoalmente e nem determina que seus funcionários façam o seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A administração está paralisada e o prefeito em estado catatônico.

      Excluir
  52. Comissionado16/04/2015, 10:06

    ESTOU MORRENDO DE PENA ROGERIO.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu ao Rogério? Está muito doente?

      Excluir
  53. Dra. Myriam Figueiredo, parabéns pelo blog Transparência. Sou leitora deste espaço, desde sua criação em 2011, apesar de nunca ter postado um comentário. Espero merecer o respeito de todos pelo que vou escrever abaixo, mesmo que a maioria não concorde com minha opinião. Obrigada, Dra. Myriam e leitores do blog.

    CARTA AO PREFEITO LÉO SILVEIRA
    Sou sua eleitora e espero continuar ajudando-o em sua vida política. Sem interesse pessoal, sem buscar recompensa, apenas por acreditar em sua capacidade administrativa e querer o bem de nossa Pirapora, onde nasci e espero repousar no final da vida.
    Neste momento de intensas tribulações, Pirapora vive seus piores momentos, numa degradação moral nunca vista. A escória política quer continuar fazendo da população sua massa de manobra, só que o fermento acabou com a condenação e prisão do ex-prefeito, em quem nunca confiei o meu voto, e que ainda pagará uma conta muito alta por ter judiado tanto do nosso povo. Pirapora ainda vai dar certo.
    Teria muito mais para escrever. Mas quero dizer ao prefeito que, por amor a sua família, Bia, seus três filhos e netos, por consideração aos seus amigos e eleitores, é hora de se defender pessoalmente e, também, a sua administração. Chegou o momento de deixar as vestes antigas e mostrar a situação administrativa e financeira da Prefeitura de Pirapora, herança maldita de seu antecessor. Mesmo que você tenha participado dessa catastrófica administração, não foi você quem subtraiu o dinheiro dos cofres municipais, não foi você quem construiu um império financeiro com o dinheiro do povo piraporense, você não é o cérebro dessa organização criminosa, você não é o chefe da quadrilha. Venha a público falar a toda Pirapora, não dá para postergar, por omissão, por temor, ou por respeito ao seu padrinho político. Seus amigos, seus eleitores e as pessoas que ainda confiam em você, que se expuseram publicamente para trabalhar por sua eleição, esperam somente esta atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mas não conheço uma ÚNICA pessoa que não goste de WFB (não escrevo esse nome) e que tenha votado em Léo. Quem votou em Léo votou na CONTINUIDADE dessa porcaria que aí está. Sua postagem é muito boa, mas não é verdadeira.

      Excluir
    2. Não sei onde trabalha um sujeito, metido a radialista,que saiu corrido de Pirapora, por sua participação em eventos eivados de pornografia, além de ser semianalfabeto, e que agora voltou para assombrar. Nas redes sociais fica elogiando e publicando realizações da Câmara Municipal e das Prefeituras de Pirapora e de Buritizeiro. Um autêntico puxa-saco, à caça de alguns trocados.
      Se é esta a comunicação dos prefeitos e dos vereadores, chegamos mesmo ao fundo do poço.

      Excluir
    3. Anônimo das 14:37, pode acreditar que votei em Léo Silveira, depois de conhecer pessoalmente sua esposa, Bia, em uma reunião de campanha. Uma mulher culta, simples, acolhedora, dedicada às causas sociais, esposa dedicada, mãe e avó carinhosa, com muitos projetos de promoção humana para os carentes de Pirapora. Não é deslumbrada com poder e dinheiro, ou fútil e inútil como outras primeiras damas, que pareciam ter nojo das pessoas, e usaram do dinheiro do povo de Pirapora para terem uma vida de luxo e de frivolidades.
      Continuo com o mesmo pensamento: que o prefeito Léo precisa urgentemente ter uma postura digna diante de tantas acusações contra sua administração e ataques pessoais. Todo mundo sabe que as dificuldades financeiras são oriundas da administração nefasta do ex-prefeito, que deixou um passivo enorme, fruto de constantes desvios do dinheiro público.

      Excluir
    4. Laura, você está sendo muito boa ao dizer que o radialista é semianalfabeto. Na verdade é ANALFA-MÃE-DE-PAI-E-BETO.

      Excluir
  54. Leo tem que chutar o balde, nao vejo outra saida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ficar calado, paradão vão acabar com ele.

      Excluir
  55. http://g1.globo.com/mg/grande-minas/mgintertv-2edicao/videos/t/edicoes/v/confira-a-lista-dos-suspeitos-de-fraude-contra-o-dpvat-no-norte-de-minas/4112593/

    RELAÇÃO DOS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NO CASO DE FRAUDE NO DPVAT
    A seguir a lista das pessoas supostamente envolvidas no esquema foi divulgada pela InterTV/Globo na noite dessa quarta-feira, dia 15 de abril.
    JANAÚBA
    Fernando Veríssimo da Silva (empresário)
    Sandra Cristina Cardoso (empresária)
    Leonardo Santos Fleury (servidor de hospital)
    Álvaro Augusto Ribeiro (médico)
    Yuri Prudêncio Ruas Xavier (médico)
    Guiomar Almeida Neta (investigadora da PC)
    PORTEIRINHA
    Adailson Mendes de Oliveira (investigador da PC)
    SALINAS
    Thiago Vinícius Pires Murça (investigador da PC)
    CURVELO
    Éder Valzuir Nascimento (investigador da PC)
    PIRAPORA
    Fabrício Carneiro Teixeira (advogado)
    MONTES CLAROS
    Marcelo Lopes Nascimento (empresário)
    Edna de Jesus Souza Lopes (empresária)
    Valdemir Cardoso Santana (empresário)
    Alex Sandro de Jesus Fonseca (funcionário de seguradora)
    Elisângela Pereira Dias (funcionária de seguradora)
    Ivan Gomes dos Santos Júnior (funcionário de seguradora)
    Jonatha Alves da Cruz (funcionário de seguradora)
    Henderson Miranda Santos (funcionário de seguradora)
    Wanderson Magalhães Pimenta (funcionário de seguradora)
    Bruno Silveira de Faria (delegado da PC)
    Jonair Soares Silva (Policial Civil)
    Arley Barbosa Domas (Policial Militar)
    Anderson William de Lima Faria (investigador da PC)
    Fernando Lopes das Neves (investigador da PC)
    Júnior Pereira Ramos (investigador da PC)
    Rodrigo Carvalo Otoni (investigador da PC)
    Eli Carlos de Jesus Lima (escrivão da PC)
    André Luiz Cardoso Spyer (advogado)
    Gustavo Gadelha Rocha Vieira (advogado)
    Anderson Albert Rodrigues Júnior (advogado)
    Jefferson Ricardo Morais (advogado)
    Sérgio Souza Xavier (advogado)
    André Zuba Ataíde (advogado)
    Francisco Raimundo Rennó Júnior (advogado)
    Leandro Duarte Gomes (fisioterapeuta)
    Wendel Caetano Veloso (fisioterapeuta)
    Júnior Rodrigues Fonseca (empresário, foragido)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vergonha! Agora compreendo da onde foi tirado o dinheiro para a construção de prédios, imóveis etc.

      Excluir
    2. Podem ter certeza quando revelações de ilegalidades como essas são feitas outras aparecerão. A medida que as investigações avançam outros crimes e personagens serão descobertos como já aconteceu em outras operações da Polícia Federal.

      Os membros da Polícia Federal e do Ministério Público Federal que investigam o escândalo criminoso do DPVAT são pessoas integras , corretas, imparciais e justas.

      Excluir
    3. http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2015/04/me-senti-usado-diz-vitima-de-preso-em-operacao-de-fraudes-em-dpvat.html


      'Me senti usado', diz vítima de preso em operação de fraudes em DPVAT

      Segundo MP e PF, prejuízos com fraudes chegam a R$ 1 bi no país.
      Foram presas 40 pessoas; quatro advogados cumprem prisão domiciliar.

      Excluir
  56. Centro Viva Vida16/04/2015, 14:47

    Ajoelhou tem que rezar,groselha esta querendo acender uma vela para Deus e outra para o diabo, ele quer ficar em cima do muro, faz de besta para pegar o pedaco maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vereadores tipo esse, Pirapora está livre. Se quiser voltar à Câmara, terá que se eleger na próxima eleição

      Excluir
    2. Centro da cidade17/04/2015, 07:05

      você realmente NÃO conhece o Groselha. Ele é verdadeiro, autêntico e acima de tudo honesto.

      Excluir
  57. Eleitor de Groselha16/04/2015, 21:56

    Kkkkkk.... Groselha em cima do muro... Vc não o conhece centro viva morte....
    Autenticidade chegou ali e parou... Jamais se corrompeu e sempre defendeu pirapora dos larápios como vc. E outra coisa, o cara é rico. Advogado de sucesso no DF. Já levou três advogados daqui p lá. Se roa de inveja.... Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Centro de Convencoes17/04/2015, 10:44

      Eleitor, se ele nao esta em cima do muro,entao, ele concorda com o tal acordo?
      Ele concorda com Itamar na infra,keke na social........fora o leilao de cargos.Ele agora e situacao?

      Excluir
    2. Hugo Chaves do sertão17/04/2015, 15:31

      O centro de convenção ignorante. Se groselha tivesse concordado com esse acordo que só existe na boca dos pornopoliticos ligados ao presidiário ele teria assumido para defender Leleu do creú. Vc é burro ou tem que desenhar....

      Excluir
  58. MGTV 1ª Edição de hoje: Promotor citou um advogado de Pirapora que possui uma pousada ENORME. Mostrou inclusive a foto do Doutor. O problema é que o dinheiro "fácil" chama a atenção demais. Tem advogado que trabalha a vida inteira e morre pobre e trabalhando. Quando virem profissionais novos, pouco tempo de formados, esbanjando riqueza, carrões, mansões, prédios, pousadas, motéis, viagens internacionais, Nova Iorque, Orlando, Disney, DESCONFIEM!!! Ninguém enriquece da noite pro dia, não. Pode ser produto de corrupção, roubo ou fraude. Estes advogados presos, particularmente em Pirapora, mancharam o nome dos profissionais locais. Deveriam ser suspensos sumariamente e, após processo disciplinar, perderem a carteira de advogado. Vamos aguardar as providências da OAB MG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2015/04/advogados-presos-por-fraude-no-dpvta-conseguem-prisao-domiciliar.html

      Excluir
  59. Esse Delegado que foi preso, Bruno Silveira de Faria, não é filho do Léo Silveira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é filho de Leo. O nome do filho de Leo é Bruno Rezende da Silveira.

      Excluir
    2. MONTES CLAROS MG17/04/2015, 16:54

      NÃO. O FILHO DE LÉO SILVEIRA CHAMA DR. BRUNO REZENDE DA SILVEIRA . ELE NÃO POSSUI NENHUMA LIGAÇÃO COM ESSE ESQUEMA CRIMINOSO.

      Excluir
  60. MONTES CLAROS MG17/04/2015, 16:12

    LINK COM A REPORTAGEM COMPLETA REALIZADA PELA REDE GLOBO DE MONTES CLAROS SOBRE O ESQUEMA DE FRAUDE NO DPVAT. ASSISTAM E VEJAM COMO ERA ESQUEMATIZADO O ESQUEMA CRIMINOSO MILIONÁRIO.


    http://g1.globo.com/mg/grande-minas/mgintertv-1edicao/videos/t/edicoes/v/saiba-como-funcionava-o-esquema-de-fraude-ao-dpvat/4117129/

    ResponderExcluir