terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Léo Silveira: Pacto por Pirapora ou mais uma Enganação?

O atual prefeito de Pirapora Heliomar Valle da Silveira está pedindo o apoio da “oposição”, em busca de ajuda, alegando o momento econômico e administrativo difícil em que a cidade se encontra.

Por que isso agora? Durante 10 anos a “oposição” foi alvo de achincalhamento e criticada pelo atual grupo político que está à frente da prefeitura e nunca foi convidada para dar sugestões ou críticas neste período.

As respostas são fáceis de serem deduzidas:

Saturação: Durante 10 anos Pirapora foi governada pelo mesmo grupo político e a cidade estagnou. Uma década perdida e uma enorme fortuna passou pelos cofres da prefeitura. Os benefícios foram mínimos diante do que era possível fazer e hoje com uma folha de pagamento de contratados e comissionados asfixiante, custeio e dívidas principalmente das duas gestões do ex-prefeito triplamente condenado pela Justiça pelos inúmeros crimes praticados, a prefeitura perdeu a capacidade de investimento expressivo e quando teve oportunidade, não o fez.

Desgaste: Os integrantes do atual grupo político, mesmo com a prefeitura nas mãos, depois de três mandatos consecutivos e promovendo toda sorte de propaganda política e controle midiático, vem sofrendo desgaste. Viu-se isso na última eleição para prefeito, onde quase foram derrotados por Indalécio Garcia, candidato da “oposição”.

Reflexos foram gerados até nas eleições para Deputados que recentemente ocorreram. Em 2010 o Deputado Federal e o Deputado Estadual escolhidos pelo gestor à época obtiveram cerca de 8 mil e 12 mil votos respectivamente; já na última eleição em 2014 obtiveram cerca de 6 mil votos e 10 mil votos, ou seja, os candidatos escolhidos pelos prefeitos desidrataram em cerca 2 mil votos cada.

Filho Pródigo: Assim como na parábola onde um dos filhos pediu parte da herança que lhe cabia, saiu de casa, levou uma vida extravagante e exuberante até findar-se tudo, voltou empobrecido aos braços do pai, algo semelhante acontece em Pirapora onde os investimentos diminuíram sobremaneira. Após 10 anos de gastanças sem a eficiência adequada, o atual grupo político frente à prefeitura busca apoio agora na “oposição”.

Vale usar o exemplo do atual Deputado Estadual escolhido pelo prefeito, que na legislatura anterior era secretário de Estado, tendo trânsito com muitos prefeitos e usando a pasta como plataforma política. Agora na condição de somente Deputado Estadual, certamente as emendas parlamentares dele não serão suficientes para atender às demandas dos diversos prefeitos que o apoiaram, podendo causar insatisfação nos mesmos, por isso a necessidade de usar os Deputados da “oposição” para investirem na cidade.

Não há nada de nobre: Ao querer o apoio da “oposição”, sobretudo na obtenção de verbas, o atual prefeito quer vender uma imagem de união, pacto, quando a verdade é que a prefeitura de Pirapora está agonizando e a eles sobrou a “oposição” para ajudar, na base do “já que não tem ninguém, vão vocês mesmos”. Ou seja, estão pedindo para a “oposição” ajudar o grupo político que está há 10 anos na prefeitura a resolver problemas que eles próprios da situação criaram.

Diminuição dos cabos eleitorais: Como é de conhecimento de todos em Pirapora, muitas pessoas que se propõem a apoiar um determinado candidato a prefeito o fazem na esperança de obter um emprego na prefeitura.

Porém, como o Ministério Público Estadual obrigou o prefeito a fazer concurso público para ocupar as vagas dos atuais contratados, estes não se sentirão estimulados a apoiar politicamente o atual grupo político que está na Prefeitura, já que estas pessoas não apóiam e militam por ideologia, melhores propostas ou caráter do candidato, apóiam meramente pela possibilidade de ter emprego na prefeitura.

Portanto, o cenário na próxima eleição será diferente sem o apoio destas pessoas. Por isso o atual prefeito precisa arregimentar mais pessoas da “oposição” para o seu projeto político, para que estes supram a ausência dos insatisfeitos.

Pacto liderado por quem?: O prefeito atual aparentemente pretende liderar este pacto, mas com qual compromisso e credibilidade?

Depois de dois anos e com informações mais que suficientes do Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Polícia Federal, Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Tribunal de Contas da União, sobre os incontáveis crimes praticados pelo prefeito anterior, o atual prefeito sequer instaurou investigações e processos administrativos para apurar as ações do prefeito anterior, não realizou auditorias e não ajuizou nenhum processo judicial contra o prefeito anterior.

Sabem o que isso significa? Significa que o atual prefeito e o anterior estão e continuam umbilicalmente unidos na política. E que essa imagem de independente que o atual prefeito quer passar é meramente um engodo para atrair a “oposição”. Não adianta falar uma coisa se as atitudes não condizem com a fala.


O prefeito atual pretende se reeleger? Sim, é fato, por isso estas movimentações políticas. Poderá ganhar? Se não encontrar resistência, sim.

Mea Culpa: Por que o atual prefeito e o ex-prefeito, bem como sua base de apoio não reconhecem que falharam, erraram e administraram mal os Bilhões de Reais que entraram nas contas da prefeitura de Pirapora nos últimos 10 anos?

É fácil e com conteúdo hipócrita pedir ajuda à “oposição”, sem reconhecer os próprios erros, querendo que outros consertem as suas falhas, como se fosse agora obrigação da “oposição” limpar a sujeira feita, mas sem administrar a prefeitura.

O atual prefeito e seu grupo político querem demonstrar que prezam por Pirapora? Simples: Se afastem da vida pública. Certamente farão muito bem à cidade.

252 comentários:

  1. Sensacional matéria de fim de ano. Espero que a oposição tenha vergonha na cara e diga NÃO para essa armadilha política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura tapeação do prefeito sem prestigio politico. Ele quer neutralizar a oposição para ninguem falar das coisas erradas que acontecem em Pirapora. A cidade está destruida e cheia de lama. Leo ganhou as eleições com mentiras e promessas e agora não tem competência de administrar Pirapora.

      Excluir
    2. Postagem nota 1000!

      Excluir
  2. leleu enganando os trouxas com uma voz mansa mas eu ele não engana

    ResponderExcluir
  3. Pirapora é uma cidade que a maioria do povo é otário. Por isso os forasteiros chegam aqui e mandam e desmandam. Se Indalecio tivesse ganhado a eleição a cidade era muito melhor.

    ResponderExcluir
  4. Palavras muito bem colocadas. Parabéns Dra. Myriam, como sempre trazendo questões importantes para o povo de Pirapora analisar, num momento muito oportuno, pois entrnado em um novo ano. A nossa cidade está morta, sem vida, como é triste viver aqui... Logo nós, que já fomos um povo feliz, de bem com a vida, que de forma simples sabia aproveitar cada momento. É lastimável que, pessoas sem alma tenham se aportado por aqui e transformado nossa querida terra num celeiro de enriquecimento pessoal em detrimento do estado de bem estar da população. Entendo que a oposição deve permanecer firme no propósito de resgatar as coisas boas da nossa terra, perdida ao longo deste 10 anos. Juntar a este grupo que ai está significa passar por cima das ideologias em nome de se ter acesso ao poder, deixando de lado as convicções e a decência e abaixando a cabeça aos algozes da nossa terra.

    ResponderExcluir
  5. Antonio Carlos30/12/2014, 23:16

    A verdade é que Leo, Warmilom e o grupo político deles acabaram com Pirapora. Agora vem Leo com essa ladainha de chamar a oposição para se unir com ele.
    Estão com medo da próxima eleição porque sabem que Indalecio vai ganhar de balaiada e por essa bandidagem para correr daqui.

    ResponderExcluir
  6. Leo sabe a rejeição dele e da administração horrorosa que está afundando Pirapora. Essa jogada dele chamar a oposição é para ninguém falar dele e não fazer nada. Se alguém da oposição for para o lado dele é porque foi comprado. Quem tem vergonha na cara não vai apoiar Leo e nem vai bater palma para a esculhambação que ele está fazendo aqui. A cidade só tem lama e buraco. Ninguém sabe o que ele faz com o dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela postagem brilhante. Sabemos que a criatura segue religiosamente o criador condenado. Eles arrebentaram com os cofres municipais.

    ResponderExcluir
  8. Moradora do Industrial e elitora da vereadora Djuliana31/12/2014, 09:05

    A vereadora Dju passou dois anos comendo o pão que o diabo amassou com o líder do prefeito e outros vereadores; foi contestada e debochada em todas as suas falas na tribuna da Câmara. Inclusive seu amigo e deputado Tadeuzinho foi ridicularizado várias vezes durante as reuniões.
    Agora que Tadeuzinho virou secretário estadual e o vice-governador é do PMDB, Dju "serve" para fazer um pacto com o prefeito e sua administração? Se isto acontecer, eu e minha família deixamos de votar nesta vereadora. Serão 15 eleitores a menos a apoiá-la no futuro.
    E não me esqueço de um programa da rádio Pirapora, quando o ex-prefeito atacou violentamente a honra de Dju. Isto não dá para ser esquecido, pelo menos pelas pessoas com dignidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Carlos31/12/2014, 18:04

      O ex prefeito falou mal da honra de Dju na rádio dele quando ele escolheu Leo para candidatar. Ele falou mal de Dju e do pai dela. Eu duvido que Dju vai se juntar com Leo. Se ela fizer isso vai perder meu voto e 6 votos de minha família.

      Excluir
  9. Sebastião do Cícero Passos31/12/2014, 09:22

    Basta ter andado nos bairros mais afastados do centro, hoje cedo, depois da chuva desta noite, para ver realmente o resultado de dez anos de administrações, incapazes e ineficientes, apesar de tantos recursos arrecadados e recebidos.
    Pirapora está debaixo de lama. Do barro e da corrupção.

    ResponderExcluir
  10. Marcos Paulo31/12/2014, 09:42

    Dra. Myriam,
    não é enganação, é hipocrisia e falsidade!
    Depois dos ataques sórdidos e criminosos, de insultos pessoais, do show de baixarias e ofensas sem limites, desferidos contra pessoas que se insurgiram contra a corrupção desenfreada que destruiu Pirapora, falar em pacto é zombar da inteligência do piraporense conhecedor da situação de calamidade de sua cidade.
    Comeram a carne, agora que roam os ossos.

    ResponderExcluir
  11. INDALÉCIO GARCIA,
    você continua representando a mim, a minha família e a maioria do povo de Pirapora. Sabemos das suas convicções e temos certeza de que jamais se unirá às pessoas que afundaram nossa cidade em um lamaçal de corrupção e de mentiras. Se alguns já pularam fora do barco da honestidade, o problema é deles. Certamente, colherão frutos amargos de todas as suas traições para com o povo, que saberá dar o troco na hora certa. Nós, que trabalhamos honestamente, estamos cansados de tudo isto!
    Estamos Juntos, Indalécio!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  12. MAIS UM FACTOIDE CRIADO PELO MARKETING CIRCENSE.
    QUEREM DIVIDIR A QUEBRADEIRA DA CIDADE COM QUEM ELES SEMPRE TRIPUDIARAM. E AINDA AMEAÇAM DIZENDO QUE QUEM NÃO SE INTEGRAR AO PACTO, ESTÁ NO TIME DO QUANTO PIOR MELHOR.
    BABAQUICES!



    ResponderExcluir
  13. Maria Lúcia31/12/2014, 10:19

    Pior que o câncer da corrupção em Pirapora é a nossa tolerância.
    Este cancro somente será extirpado com o bisturi manipulado pelo povo decente deste município. E com mais indignação e vergonha na cara por parte de "gente boa", que combate pelas redes sociais a corrupção em nível nacional, mas insiste em apoiar uma escória criminosa em Pirapora, que morre de medo de camburão.

    ResponderExcluir
  14. Aqueles que até aqui combateram o bom combate contra a corrupção, mas se bandearem para o lado dos corruptos, não passam de mercenários, que não pensam em Pirapora, nem no cumprimento das leis e da Constituição.

    ResponderExcluir
  15. Pirapora está morta. Ele não reage mais a nenhum estímulo que lhe é administrado. Estamos pagando uma conta monstruosa por todos os descalabros que aturamos calados nos últimos dez anos.

    ResponderExcluir
  16. Aposentado na Internet31/12/2014, 10:35

    Belo texto para reflexão neste último dia do ano de 2014.
    Simplesmente sensacional!
    Tenho certeza de que todo piraporense, que ama esta cidade, após ler esta bela e didática postagem, a guardará com muito carinho.
    Como, também tenho certeza, de que o esquema de corrupção que presenciamos, se dá pela apatia de todos nós para acompanhar as ações dos administradores, e exigir que a gestão pública atue com ética e competência.

    ResponderExcluir
  17. Por que o atual prefeito não veio à público, até hoje, se manifestar à respeito dos malfeitos de seu antecessor, condenado em vários processos criminais, por ter se locupletado do dinheiro da Prefeitura de Pirapora?
    Quais foram as providências legais tomadas pelo atual prefeito, contra seu antecessor, para trazer de volta aos cofres municipais, o dinheiro roubado nos shows do centenário, na máfia do lixo, na máfia dos combustíveis?
    O atual prefeito precisa falar ao povo de Pirapora sobre estas questões gravíssimas e mostrar que está tomando providências para resguardar o patrimônio do povo de Pirapora.
    Ficar culpando a crise econômica mundial e nacional, governos passados, queda nas arrecadações, fazendo da prefeitura um cabide largo de empregos para abrigar amigos e puxa-sacos, é achar que todo piraporense é otário para acreditar em saci-pererê, duendes, coelhinho da páscoa, papai noel, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O atual prefeito não faz nada contra o prefeito anterior porque tem rabo preso e participou das coisas erradas junto com o ex prefeito. Ele só vai provar que tá limpo se investigar e processar o ex prefeito. Se não faz isso é porque tem culpa.

      Excluir
  18. Morador do Industrial31/12/2014, 11:24

    Este comentário não se refere ao post acima, mas quero falar sobre a conduta do ex-prefeito. Ele está condenado e em prisão domiciliar, portanto, não pode sair de casa, a não ser com a autorização judicial. Mas ele nunca respeitou esta determinação. Desde que aqui chegou tem sido visto em muitos lugares. Mas é inacreditável ele se vestir de papai noel e ir distribuir presentes nos bairros, acompanhado de sua família e de seus amigos bandidos. É um deboche com a Justiça e o Ministério Público. É a mais pura e incontestável prova de que o meliante continua desrespeitando tudo e todos. É incorrigível! É um absurdo! Além de não ter cumprido parte da pena necessária para sair da prisão, não ter trabalhado nenhum dia em que esteve preso, não ter lido sequer um único livro no tempo em que ficou na Nelson Hungria, ele se acha acima da lei e faz o que quer na cidade, à revelia da Justiça. Nem os mensaleiros condenados chegaram a este ponto máximo de afrontar o judiciário. O sujeito é bandido mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O wfb e sua quadrilha debocham das decisões judiciais na maior cara de pau. Nem os traficantes do pcc são tão ousados assim.ate qdo o judiciário e o ministerio publico vão permitir essa falta de respeito e ilegalidade

      Excluir
    2. O Ministerio Publico e a Justiça não vão fazer nada? Vão deixar o condenado debochando e desobedecendo a ordem da prisão domiciliar?

      Excluir
    3. Ele fala abertamente que não tem medo da justiça . Que vai esperar o novo juiz criminal chegar em Pirapora p requerer a revogação da prisão domiciliar. Confidenciou p poucos q o bicho vai pegar p os outros,mas p ele a situação esta dominada.

      Excluir
  19. MONTES CLAROS31/12/2014, 15:09

    PARA A INTELIGENTE DRA. MYRIAM E AOS IMPORTANTES PARTICIPANTES DO BLOG MAIS ACESSADO DE MINAS GERAIS, MINHA MENSAGEM DE ANO NOVO, UM TEXTO DO GENIAL WALT DISNEY:

    “E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
    Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
    Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
    Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
    Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
    Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
    Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
    Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
    Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
    Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
    Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
    Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de “amigo”.
    Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, “o amor é uma filosofia de vida”.
    Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
    Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
    Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
    Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
    E desde aquele dia já não durmo para descansar...
    Simplesmente durmo para sonhar”.

    ResponderExcluir
  20. Engraçado o prefeito falar em situação difícil na prefeitura e ainda querer criar mais uma secretaria e sua estrutura devida, através do PL nº 055/2014. Ou seja, criar mais gastos com salários, diárias, infraestrutura.
    Ainda bem que os vereadores tiveram um pingo de juízo e rejeitaram.

    ResponderExcluir
  21. Que pacto é esse proposto pelo prefeito, agora que deixaram a prefeitura liquidada?
    Chamar Indalécio Garcia, Egnaldinho, Dju Vieira, Beto Fulgência, que, juntamente com suas famílias, foram achincalhados em praça pública, durante os comícios, numa tentativa de absoluta desconstrução pessoal e política, e arrasados moralmente em programas de rádio pelo ex-prefeito condenado, com qual finalidade? Se eles, naquela época, segundo o prefeito e sua turma, eram políticos sem prestígio, sem moral, indignos de pisar em seus palanques, agora estão servindo para ajudá-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que Beto vai se juntar com Leo. Beto foi perseguido pela turma do mal e foi demitido da prefeitura. Beto foi prejudicado e não conseguiu ser vereador por causa da demissão.

      Excluir
    2. Qdo eu lembro das baixarias q eles fizeram contra vários homens,mulheres e suas famílias. Nunca presenciei uma politica tão baixa. O condenado e seu capacho adoravam arrasar com a moral de todos que não concordavam com suas administrações.um festival de pornopolitica.

      Excluir
    3. Além dos comícios pornográficos, comandados pelo chefe do bando, pelo vice-prefeito, por um radialista da rádio AM, hoje trabalhando na prefeitura, todos eles, no palanque eleitoral, protagonizaram o maior festival de baixarias jamais visto em Pirapora.
      Nas redes sociais, a turma comandada pelo chefe do bando, escrevia imoralidades, que não são escritas nem em sites da mais suja pornografia. Nem eram palavrões, eram indecências, muita imundície, temperadas com profundo ódio e o desejo mórbido de destruir pessoas e suas reputações.
      Nos programas de rádio, o radialista das veias entupidas de ódio e inveja, vociferava ataques à honra e à moral de mulheres honestas e famílias piraporenses.
      Nunca se viu uma lama moral tão fétida exalada de sujeitos tão sem caráter e abomináveis!
      Por tudo isto, é permitido pedir um pacto?

      Excluir
    4. Comerciante da Av. Pio XII02/01/2015, 12:07

      E não nos esqueçamos de que o chefe da quadrilha e seus assessores empreenderam a maior perseguição política contra as empresas de Indalécio Garcia, forçando o seu fechamento, negando alvarás, e ainda sugerindo que ele as transferisse para Buritizeiro ou outro município.
      Quantos empregos seriam extintos, quantos desempregados haveria nas famílias de nossa cidade, já que as empresas do empresário empregam centenas de funcionários?
      E Indalécio e sua família resistiram bravamente ao jogo bruto desses bandidos, sofreram muito, mas continuam em Pirapora. Ajudando o povo e a cidade.

      Excluir
    5. ENTAO PREPARA A DECEPÇÃO QUE EELES ACEITARAM. PARTE DO GRUPO INDALERCO SERA APRESENTADO ESTA SEMANA COMO SECRETARIOS DA ADMINISTRAÇÃO LERDA DA SILVEIRA

      Excluir
  22. Se, a partir de 2005, a prefeitura não tivesse sofrido o maior desvio de dinheiro público de sua história, avaliado em mais de 500 milhões de reais, a situação da prefeitura e da cidade seria muito diferente.
    Como meio bilhão de reais, surrupiado de Pirapora faria a diferença em obras de infraestrutura, com a cidade totalmente asfaltada e com rede de esgoto, uma assistência social abrangente, onde nenhum cidadão ficaria sem as três refeições diárias, os idosos e as crianças amplamente assistidos e amparados, os servidores municipais valorizados com bons salários e benefícios sociais garantidos, as escolas bem estruturadas, a saúde em nível de excelência, enfim uma cidade com tudo para todos.
    A gente vê a bandidagem do petrolão fazendo acordo para devolver parte do dinheiro surrupiados em esquemas criminosos na Petrobrás. Em Pirapora, isto nunca acontecerá, pois o chefe da quadrilha pulverizou seus bens, adquiridos com o nosso dinheiro, em nome de laranjas e familiares.
    E é por isto, que Pirapora continuará uma cidade miserável, sem perspectivas de uma futuro, já que o presente é desanimador.
    E o atual prefeito, vai ou não entrar na justiça contra seu antecessor, para ver nossa cidade ressarcida de todos os roubos, já comprovados pela justiça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A lavagem de dinheiro continua firme.

      Excluir
  23. Neste ano, quero ver uma oposição ferrenha, valente, ousada para essa farra acabar de vez. Só assim vou acreditar que Pirapora tem jeito.

    ResponderExcluir
  24. É uma lástima que Piraporal não perca apenas o dinheiro roubado por causa dessa escória, mas também desperdice tempo ao deixar de tratar de seu presente e futuro, tornando-se uma cidade brutalmente falida.

    ResponderExcluir
  25. Ele que é tão autosuficiente, precisa de pacto? Pacto por que? Para quê? Para se reeleger? Não era só ele ser eleito e dar continuidade às "mil maravilhas" da administração anterior da qual ele era a segunda pessoa? Pelo discurso de campanha, abusando da boa fé de pessoas que eles conseguiram enganar, diziam que a Prefeitura ia muito bem, a cidade, um oásis, um "eldorado". Agora a oposição serve para o tal pacto? Faz-me rir. Se bem que pessoas que eram oposição e eram xingadas e humilhadas, estão lá dentro agora. Vai entender... E, coitada de Pirapora!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERGUNTO É SE EXISTIA OPOSIÇÃO MESMO. E ATÉ QUE PONTO ESTA QUER O BEM DE PIRAPORA. JA QUE SE DIZ AOS QUATRO CANTOS QUE VAO SE JUNTAR COM O PSDB. JA HÁ QUEM DIGA QUE O PT VAI RETIRAR APOIO E LEVA JUNTO OS DEPUTADOS.

      Excluir
  26. Graças a Deus, existe Dra. Myriam Figueiredo, piraporense inteligente e sensata que tem a coragem de trazer a público essa sujeira. Essa, sim, ama Pirapora. E não quem aterrissa aqui, tendo como objetivo enganar o povo e enriquecer. A cidade está uma vergonha.

    ResponderExcluir
  27. A oposicao entrou no bolso do prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante, o único confiável, aquele que tem um capital de votos de mais 15 mil votos, não foi e não vai, de jeito nenhum.
      Vergonha na cara é pra poucos. Os outros mostraram que têm seu preço. O povo sabe quem é quem e dará o troco na hora certa.

      Excluir
    2. A OPOSIÇÃO JA ENTROU NO BOLSO DO PREFEITO. RESTA SABER SE UM CARA QUE TRAIU O PROPRIO GRUPO QUE O ELEGEU MESMO SENDO ESTE UMA QUADRILHIA NAO VAI TRAIR QUE CHEGOU DEPOIS.

      Excluir
  28. BASTIDORES DA POLÍTICA03/01/2015, 11:57

    Como as opiniões, mesmo divergentes, se completam.
    O pedido de pacto do atual prefeito, é um sinal de que ele está ficando à margem do seu grupo político, depois que o chefe da quadrilha foi colocado em prisão domiciliar. O meliante voltou para assumir a política e administração da cidade, e está fazendo com mão de ferro. E o prefeito precisa concordar com todas as suas ordens, agora dadas ao vivo, e colocá-las em prática, imediatamente. Está refém do seu criador, para satisfazê-lo em todas as suas determinações. No núcleo duro do chefe do bando, três políticos já até aventaram a possibilidade de uma cassação de mandato. Por isto, o prefeito já fez acordo com três políticos de oposição e trabalha para cooptar mais dois, sendo que um deles, não aceitará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTES TINHA DINHEIRO PRA FAZER AS OBRAS E AINDA ROUBAR COMO DIZEM. E AGORA? NAO HÁ ROUBO. HÁ HONESTIDADE E NAO HÁ DINHEIRO PARA AS OBRAS. ESTRANHO NAO?
      A OPOSIÇÃO ENTROU NO BOLSO DO PREFEITO. ´PREFEITO QUE NAO CUMPRE COMPROMISSO COM QUEM ELEGEU ELE. E AI?

      Excluir
  29. O criminoso, condenado a 31 anos de prisão, sob custódia do Estado, está em prisão domiciliar.
    Pergunto: ele não deveria estar vigiado e monitorado pela Justiça. Por que, então, ele está solto pelas ruas da cidade, inclusive distribuindo presentes em bairros periféricos, como no dia 25 de dezembro, conforme notícia que circula em toda Pirapora.

    ResponderExcluir
  30. Não sei porque o MP não requer à Justiça um pedido de quebra do sigilo fiscal e da movimentação bancária do pasteleiro, junto à Receita Federal. Ele anda atrás de um de outro fazendo propostas de compra de imóveis. Nem disfarça mais. É dinheiro demais, sem origem, na mão de um sujeito que nunca teve, não tem e nunca terá. A PF precisa levar este caboclo para tomar um cafezinho, lá em MOC. Todo mundo sabe de quem é esta fortuna a ser "lavada, branqueada, passada e engomada", e a urgência que eles têm para empregar esses milhões de reais.

    ResponderExcluir
  31. Novo ministro do Esporte não deve durar no cargo

    Fui a Brasília para cobrir a tediosa segunda cerimônia de posse da presidente Dilma Rousseff. Conversei com colegas de grandes jornais, um ex-ministro e especialistas em Congresso. Todos estavam certos de que o vaiado titular da pasta do Esporte, George Hilton, é favorito para ser o primeiro ministro a cair em 2015.

    Não, não é apenas porque ele admitiu não entender nadinha de esporte. Nem é por ter sido reprovado por esportistas antes mesmo de tomar alguma medida. A conclusão tampouco vem da enxurrada de artigos críticos publicados nos últimos dias, incluindo este blog. O que vem por aí contra ele são denúncias. Aguardemos.

    https://esportes.yahoo.com/blogs/mauricio-savarese/ministro-do-esporte-vai-apanhar-muito-nos-proximos-170822975.html

    ResponderExcluir
  32. A oposição existe para fazer oposição e fiscalizar. Se a oposição juntar com a situação não vai sobrar ninguém para fiscalizar os desmandos da situação. Só quem é besta pode acreditar neste pacto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois o pacto ja começou ! Djú e a nova secretaria da educação .

      Excluir
    2. Quero assistir essa. A mulher espumava de raiva do Prefeito Corcunda e agora entrou no bolso do cara.
      Dizem que a quantidade de empregos e cargos oferecidos no acordo é gigantesca.

      Excluir
  33. O prefeito quer um pacto com a oposição porque não tem capacidade de administrar Pirapora. Simples assim. É para enrolar os bobos.

    ResponderExcluir
  34. DJULIANE É A NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO. OUVI DOIS VEREADORES E OUTRO POLÍTICO MUITO INFLUENTE DESCONSTRUINDO (PARA NÃO FALAR OS PALAVRÕES) O PREFEITO.
    O TEMPO ESTÁ QUENTE.
    O EX-PREFEITO ESTÁ ESPUMANDO DE ÓDIO, SEM TER COMO SAIR DE CASA, POR CAUSA DA PRISÃO DOMICILIAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fogo amigo é tremendo.
      Querem acabar com o Leleo.
      A coisa tá quente.
      O cangaceiro não abre a mão da autarquia municipal nem a pau.
      saíram da reunião e foram direto na casa no preso domiciliar condenado.

      Excluir
    2. E EGUINALDINHO E O NOVO DIRETOR DO SAAE .EGUINALDINHO E DJULIANE NUNCA ME ENGANOU ,AGORA VAMOS ESPERAR PARA VER DE QUE LADO INDALECIO VAI FICAR .

      Excluir
    3. Vc está enganado. Quem foi para o lugar do Cangaceiro foi um funcionário de carreira. Uma excelente mudança, comemorada por noventa por cento dos membros da autarquia.

      Excluir
  35. OPOSIÇÃO RESTOU INDALECIO. ESTE É INTEGRO.
    DJU, UMA DENTISTA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. PALHAÇADA.
    O PREFEITO LLECO COM MENOS DE DOIS ANO DE MANDATO JA ESTA NO TERCEIRO SECRETÁRIO. EDUCAÇÃO VAI DE MAUL A PIOR. E O NOSSO AUMENTO DE SALARIO? OUVI DIZER QUE A ANTIGA SECRETARIA DE DESENTENDEU COM O PREFEITO PORQUE QUERIA QUE O AUMENTO FOSSE MAIOR.

    ResponderExcluir
  36. O que se diz pela Câmara é que a exoneração da secretária é retaliação porque o vereador "amigo" dos traficantes perdeu a presidência.
    O amigo do tráfico tentou comprar votos, mentiu, enganou e mesmo assim, além de dinheiro perdeu a mesa. E colocou como honra ofender o antigo presidente.

    ResponderExcluir
  37. PACTO POR PIRAPORA QUE NADA. PREFEITO TÁ COM MEDO DE PERDER A ELEIÇÃO E DE QUE OS PODRES VENHAM A TONA. HUMILHOU TANTO VEREADOR QUE OS MESMOS ESTÃO CANSADOS DAS MENTIRAS DO VELHOTE.

    ResponderExcluir
  38. VERDADE....

    TODO VICE SONHA EM EXERCER O PRINCIPAL CARGO. VALE TUDO PARA CHEGAR ONDE DESEJA. NÃO EXISTE VICE AMIGO.

    ResponderExcluir
  39. Estou horrorizada com o que está acontecendo em Pirapora. A coisa mais certa que existe é que todo homem tem seu preço. Faltando pouco mais de 1 ano e meio para as eleições municipais, a hora de dar um basta nestes forasteiros, a oposição se rende ao prefeito. Depois de muitas humilhações, deboches dos mais diversos, vemos isso que está acontecendo. Pergunto, nós eleitores de Indalécio, que acreditávamos em uma mudança, fomos consultados sobre este pacto? Na verdade somos marionetes,Aceitamos tudo calados. Este é o meu desabafo. Que não venham me pedir voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indalécio só é político perto das eleições. Tá nem aí com o que acontece na cidade. Depois das eleições, fez reunião com o seu grupo político? Visitou eleitores? É capaz sim de fazer acordo com leleo sujeira, desde que este facilite a eleição dele, pra isso, vende a alma ao diabo sem pensar duas vezes

      Excluir
    2. votei e voto no indalecio.
      Ele é uma pessoa boa, honesta, competente, transparente.
      O ibope dele cresce a cada dia dentro de Pirapora. Quem fala o contrário mente.

      Excluir
  40. A vida do WFB é incerta. O cara é triplamente condenado. responde a centenas de processos e outras dezenas de processos serão iniciados contra ele em 2015. O cara não percebeu que a vez dele passou, acabou.

    Outra coisa, o vice mostrou as manguinhas quando o WFB saiu da prisão. Alguns já sabem que ele será o próximo candidato do presidiário. Agora, o que o vice acredita que o WFB vai permanecer fora do presidio nos próximos anos. Uma previsão que pode estar totalmente equivocada....

    Orlandim da doença está cuspindo fogo contra o L40.


    Pois é, hoje os maiores inimigos do L 40 são os que estão próximos.

    Se cuida L 40....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEMBRANDO DE DJU COM NARIZ DE PALHAÇO NA PORTA DE LEURDO.
      AGORA A DENTISTA COMO SECRETARIA DE EDUCACAO AO LADO DO PREFEITO LEURDO?
      PALHAÇO AGORA É O POVO.
      INDALECIO TEM HONRA E VAI VENCER!

      Excluir
    2. o tempo muda e as pessoas também.
      É a lei da natureza.

      Excluir
    3. Ela é mais competente que a ex secretária de educação . Com certeza a Djú irá resolver inúmeros problemas dentro da Secretaria de Educação;

      Excluir
    4. Quem vai assessorar a Djuliane entende muito de educação. Boa sorte djuliane!

      Excluir
  41. O pegador de estagiarias vai pra rua amanha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O HOMEM E VICE PREFEITO.
      SO VAI GANHAR O SALARIO DELE SEM TRABALHAR.

      Excluir
    2. Ele mandou os indicados por ele a pegar um emprestimo bancario.

      Excluir
    3. CONCURSADO DO SAAE06/01/2015, 09:18

      NUNCA TRABALHOU! SO FEZ MERDA NO SAAE. A AUTARQUIA VAI DEMORAR PELO MENOS 5 ANOS PARA RECUPERAR O PREJUIZO DEIXADO, FORA OS ASPECTOS RELATIVOS A MORALIDADE.

      Excluir
    4. Nosso SAAE clama pela volta de administradores competentes, que sabem ouvir os funcionários, que lutam pela autarquia, que sejam inimigos de políticos corruptos, e se mantenham distantes de malfeitores que saquearam Pirapora.
      Queremos mudanças já!

      Excluir
    5. COMPETÊNCIA ZERO
      ARROGÂNCIA MIL

      QUERIA MANDAR MAIS QUE O PREFEITO.

      Excluir
    6. uma pessoa movida apenas por interesses pessoais e políticos. Jamais por princípios e valores éticos. Pensa em “se dar bem”, custe o que custar. Fazia dos gabinetes um puteiro. Aprendeu a "arte da traição" com o amigo camarada preso domiciliar.

      Excluir
  42. A corja esta sendo demitida.Tem muita gente chorando na porta do presidiario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PAU QUE ROLA NA CASA DO PRESO DOMICILIAR SÃO REUNIOES POLITICAS.

      UMA DAS RESTRIÇÕES DO PRESO É NÃO FAZER POLITICA. O QUE ELE VEM DESOBEDECENDO DIARIAMENTE.

      Excluir
    2. Alguns vereadores vão diariamente na casa do WFB.

      Excluir
    3. o vice não sai de lá;

      Excluir
  43. E A SAUDE QUEM PEGOU?

    ResponderExcluir
  44. DRA MYRIAM, O QUE A SRA, TEM A FALAR SOBRE ESTES ACONTECIMENTOS AQUI EM PIRAPORA. QUEM SAI GANHANDO E QUEM SAI PERDENDO COM TUDO ISSO? NOS AJUDE A ENTENDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dju vai rachar com o Leleco e vai lançar candidatura.
      Leleco vai ficar sozinho.
      O preso lança outro candidato.
      Indalecio vence a eleição.

      Excluir
    2. A nova secretária de Educação já esteve dois mandatos com o grupo do ex-prefeito. Quando teve seu salário suspenso por ele, pulou fora do barco e se aliou à oposição, combatendo seus antigos parceiros.
      Na atual administração, desde o início, se mostrou uma vereadora de oposição, e da tribuna da Câmara, fez inúmeros pronunciamentos duros contra o prefeito e seus assessores, sendo vítima de perseguição de seus colegas da situação.
      E, de um dia para outro, eis que a vereadora se esqueceu de tudo e de todos, de toda a corrupção e incompetência das últimas gestões, e assume, alegremente, uma secretaria municipal.
      Dá para confiar seu voto numa política como ela? Dá para confiar seu voto em mais dois políticos que, até bem pouco tempo, esbravejavam suas críticas em relação ao caos vivido em Pirapora?
      Vamos refletir, povo de Pirapora! Ainda veremos até boi voando em nossa cidade!

      Excluir
    3. não sei o que pensar

      Excluir
    4. Nesse rolo todo só Pirapora que se fode

      Excluir
    5. TENHO ESPERANÇA EM DIAS MELHORES. TENHO FÉ NUMA TRANSFORMAÇÃO PROFUNDA.

      Excluir
  45. Carnaval se aproximando e em Pirapora nem um sinal da tradicional festa popular. Todas as cidades tradicionais - e até mesmo sem nenhuma tradição (cito: Curvelo) - já anunciaram suas programações. E Pirapora como sempre atrasada. Será que teremos mais uma vez licitações faltando uma semana para o evento como está sendo de costume em Pirapora? Plagiando o radialista: Quem salvará Pirapora???

    ResponderExcluir
  46. O que não se faz pelo poder. Pelo dinheiro. Qualquer pessoa pode assumir qualquer cargo de comando, em Pirapora, sem o menor preparo gerencial e conhecimento de causa para tal função. Basta conchavos políticos.

    ResponderExcluir
  47. Este é um pacto pela hegemonia política em Pirapora. Nenhuma oposição.
    É natural que quem perde eleição, vai para a oposição. E tem de fiscalizar e denunciar possíveis irregularidades, pois foi essa a prerrogativa dada por seus eleitores.
    Anormal é a oposição aderir à situação, a quem combateu por sua ineficiência e ligação com o maior criminoso político de todos os tempos em Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entraram no bolso do Prefeito.

      Excluir
    2. vamos aguardar....

      Excluir
    3. Rua Maranhão07/01/2015, 19:38

      Vocês não acham no mínimo estranho tudo isso.

      Excluir
  48. O CANGACEIRO GRITOU NA AUTARQUIA QUE SÓ SAI QUANDO QUISER. NINGUEM TEM AUTORIDADE MORAL PARA TIRÁ-LO DE LÁ. E QUE PODE LEVAR MUITA GENTE PARA O BURACO. MUITO ÓDIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEGADOR DE ESTAGIARIAS ESTAVA TRANSFORMANDO A AUTARQUIA NUM PUTEIRO.So contrava quem fazia um emprestimo bancario ou tirava a metade do salario para ele.

      Excluir
    2. Explique melhor ai Sr. Romario esse negocio e muito grave sua acusaçao.

      Excluir
    3. Quero ver o cangaceiro lavando privada na Nelson Hungria.a companheira dele esta envolvida no caso das gravidas.

      Excluir
    4. esse cara é odiado na autarquia. Arrogante, prepotente sem qualquer preparo para exercer função pública.

      Excluir
    5. Tem mesmo de tirar esse cangaceiro ignorante e despreparado pra tudo, o cara enriqueceu nesses poucos anos de política

      Excluir
    6. felicidade com a saída desse troço ignorante, arrogante, safado.
      Achava que está acima de tudo e de todos.

      Excluir
    7. O CANGACEIRO ANDA DETONANDO O L 40. ELE E ORLANDIN DOENÇA ESTÃO ARREBENTANDO COM O L40.
      OS DOIS FORAM APELIDADOS DE ÓDIO E RAIVA.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      A COISA TÁ FEIA!

      Excluir
    8. Quem ocupa cargo publico não pode comportar como moleque de rua.

      Excluir
    9. Meu Deus, que baixaria, o Brasil está por um fio com esses políticos. Esse ano vai ser quente, só sei de uma coisa quem semeia o mal colhe o mal.

      Excluir
  49. Marcos Paulo06/01/2015, 11:50

    No final do ano, foi feita uma pesquisa eleitoral, cuja divulgação está proibida, com nomes de políticos locais para concorrerem à prefeitura, no ano de 2016. Indalécio Garcia ficou em primeiro lugar, com expressivo índice do desejo de votação, por parte da população. Outros três políticos da até então oposição tiveram baixa pontuação, assim como nomes da situação. O atual prefeito vem bem abaixo do primeiro colocado.
    Daí a explicação da insistência do prefeito em cooptar Indalécio Garcia, neste pacto de governabilidade, oferecendo-lhe qualquer secretaria ou autarquia municipal.
    Os eleitores de Indalécio esperam que ele não caia nesta cilada. Se outros companheiros seus já foram para o lado de lá, ele não deve, precisa permanecer fiel aos seus milhares de eleitores, que rejeitam este acordo repugnante.

    ResponderExcluir
  50. O prefeito acha mesmo que só um minoria está contra este tal pacto político?
    Ou ele sabe que a maioria do povo não apoia a adesão da oposição à situação, mas finge que não sabe e disfarça nas suas entrevistas?
    Dju e Beto estão juntos com ele, não por suas qualidades pessoais, mas porque o PMDB é vital para sua administração, já que agora ele não tem mais Gil Pereira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toda mudança é bem vinda quando é feita para melhorar.

      Excluir
    2. Mudanças positivas são um balsamo para as almas sedentas por igualdade, transparência e Justiça.

      Excluir
  51. A verdade e que a vereadora deslumbrada nao vai acrescentar nada ao governo municipal,caiu de paraquedas na politica e nao tem essa força que o prefeito citou.A unica coisa que ela fez ate aqui foi se dar bem ganhando pra nao fazer nada e nao tem capacidade para o cargo oferecido.
    Traiu a oposiçao e vai se dar mal na proxima eleiçao,Indalecio nao e bobo ,aproveita secretaria pois o leite vai secar pra voce na proxima eleiçao e nao venha com aquela conversa mole de amor a cidade.

    ResponderExcluir
  52. Precisa fazer uma mudança não apenas no SAAE mas, na fundação. Onde o preso domiciliar e sua familia manda e desmanda. A política lá corre solta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fundação tá dominada pelo WFB. Cada decisão tem o aval do condenado.

      Excluir
    2. É UM ABSURDO O QUE A FUNDAÇÃO SE TRANSFORMOU. VIROU UM CLUBE DE AMIGOS DO WARMILLOM. ESPERO E FICO NA TORCIDA QUE O BOM AR DA MUDANÇA CHEGUE NA FUNDAÇÃO.

      Excluir
    3. BOM,
      BOM,
      BOM,

      ANTES DE DISPUTAR AS ELEIÇÕES O PREFEITO PRECISA LIMPAR, ORGANIZAR, MODIFICAR AS ESTRUTURAS DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR, DO CENTRO VIVA VIDA ETC. QUALQUER UM SABE QUE A SITUAÇÃO NO CAMPO DA SAÚDE NÃO É FAVORÁVEL AO PREFEITO.

      Excluir
    4. A família do presidiário usa a estrutura da saúde de Pira para fazer política em Lagoa dos Patos.
      ______________________

      Existem funcionários na saúde indicados pelo presidiário e sua família que aparecem para trabalhar quando querem.

      _________________________________________

      Excluir
  53. Vamos ver se o jofrouxo vai continuar a receber 5000 reais por mes do saae para ficar jogando baralho o dia todo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de Pirapora paga para ele ser mordomo e massagista do presidiário domiciliar.
      É um absurdo! Com nossas contas de água pagas mensalmente, sustentamos um gigolô.

      Excluir
    2. com certeza essa safadeza vai permanecer.

      Excluir
    3. VÁRIAS PESSOAS VIRAM ELE E O PRESO DOMICILIAR DE CARRO PELAS RUAS DE PIRAPORA. UM ABSURDO! UMA ILEGALIDADE! UMA AFRONTA A JUSTIÇA.


      QUANTO AO SALÁRIO DELE DE QUASE OITO MIL REIAS MENSAIS SEM TRABALHAR É MOTIVO DE REVOLTA DENTRO DE PIRAPORA.

      Excluir
    4. É isso aí.

      Excluir
    5. Os piraporenses pagam a baba jofrouxo para o presidiário. Uma babá cara que fica o dia inteiro por conta do preso domiciliar e de sua família. Ele faz qualquer trabalho sujo para o parceiro camarada.

      Excluir
  54. PAAAARAAAA
    QUE NINGUEM TA PERCEBENDO QUE O LELECO SABE QUE VAI PERDE AS ELEICOES.
    PACTO POR PIRAPORA QUE NADA!
    PACTO POR ELE MESMOS.
    COLOCA UMA DENTISTA NA EDUCACAO E SE IMPORTAR COM PIRAPORA?
    VAI ENGANAR OUTRO.
    NAO VOTO NESTE LELECO, NAO VOTO NA DENTISTA, NAO VOTAREI EM INDALECIO SE ACEITAR SE JUNTAR NESTA PUTARIA AI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Carlos07/01/2015, 12:56

      É por isto que 100% do eleitorado de Indalécio Garcia, que votou nele e continua fiel a ele, deseja saber sua posição pessoal neste pacto. Há muitos boatos circulando pela cidade e todos os amigos e companheiros políticos de Indalécio desejam que ele faça um pronunciamento público sobre sua conduta política. Sem precisar opinar sobre os últimos acontecimentos da cidade.
      Vamos aguardar.

      Excluir
    2. sou fiel mesmo.

      Excluir
    3. Enquanto Indalecio é sinonimo de honestidade
      O Preso corrupto é sinonimo de corrupção.

      Excluir
    4. Desses políticos que só se apresentam à comunidade em época de eleição, livrai-nos Deus...

      Excluir
    5. O radialista das veias entupidas de ódio e inveja, criticando o cangaceiro por ter feito contratações no SAAE. No entanto, não fala nada das contratações desnecessárias, a peso de ouro, feitas pelo ex-prefeito condenado e pelo sujeirinha, ele não fala nada...

      Excluir
    6. O cangaceiro enfrentando o radialista das veias entupidas de ódio e inveja. tô gostando...

      Excluir
    7. O radialista das veias entupidas de ódio e inveja derramando-se em elogios ao sujeirinha, diz que ele é um grande líder kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Nossa o cangaceiro é um cara violento demais. Cruz credo!

      Excluir
    9. A família do radialista está toda empregada na prefeitura. Sem a prefeitura vão todos passar fome e necessidades. Inclusive ele. Portanto, agora é atirar contra o vice-prefeito, adular o prefeito e puxar o saco do ex-prefeito, dono da rádio.

      Excluir
    10. MAS TEM UM AQUI QUE PREGA QUE INDALECIO, SÓ APARECE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO E DAÍ CARA, CADA UM FAZ POLÍTICA CONFORME QUEIRA, O QUE ADIANTA VER E OUVIR ESSES QUE DIZEM QUE ESTÃO FAZENDO TUDO PELA CIDADE O ANO TODO, O QUE FIZERAM PELA CIDADE MOSTRE- ME O CRESCIMENTO DESTA CIDADE, A ENERGIA DA CIDADE ESTÁ BAIXA E INFELIZ, SE VC QUE VOTAR EM POLÍTICO QUE VC VER TODO DIA , FAÇA-O, ACREDITO MUITO NESSA FRASE "OS HUMILDES SERÃO EXALTADOS",

      ARROZ DE FESTA CANSA OS OUVIDOS E AS VISTAS PRINCIPALMENTE QUANDO A MENTIRA E A ENGANAÇÃO É O PROJETO PRINCIPAL, ELE ESTÁ É CERTO A POLÍTICA DE PIRAPORA VIROU UM CAMPO MINADO, E EU ASSIM COMO MUITOS DO MUNDO QUE ACREDITAMOS NA FÉ NO AMOR AO PRÓXIMO NO BEM DA HUMANIDADE QUEREMOS QUE NOSSOS GOVERNOS SEJAM HONESTOS, INDEPENDENTE SE VEMOS TODOS OS DIAS, ISSO É CONFIANÇA E NÃO TAPINHAS NAS COSTAS .

      Excluir
  55. A CIDADE TA PARADA.
    ONDE ESTAO AS OBRAS?
    ESTE LELECO É UM INCOPETENTE NEM AS OBRAS DO PRESIDIARIO CONSEGUIU INAUGURAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro passo arrumar a casa
      segundo passo trabalho
      terceiro passo realizações.

      Excluir
    2. O PRESO CONDENADO QUEBROU A CIDADE. O CONDENADO METEU AS PATAS SEM PIEDADE NAS VERBAS PÚBLICAS. OLHA COMO ELE, A FAMILIA DELE E SEUS LARANJAS FICARAM MILIONÁRIOS. TEM UM EX PASTELEIRO LARANJA COMPRANDO QUASE TODA A CIDADE. EXISTE UMA IMOBILIÁRIA QUE TRABALHA 24 HORAS PARA LAVAR O DINHEIRO DO PRESO DOMICILIAR CORRUPTO.

      QUEM QUEBROU PIRAPORA FOI O CONDENADO CORRUPTO E SEUS LARANJAS.

      Excluir
    3. DEUS ESCUTOU AS NOSSAS PRECES!!!!!!!!
      ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      ESTAMOS LIVRES DO CANGACEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      A FELICIDADE TOTAL NO SAAE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      OBRIGADO SENHOR JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      NOSSOS CORAÇÕES EXULTAM DE ALEGRIA.

      Excluir
    4. Arrogância, incompetência, o aparelhamento autarquicol, a aliança com o maior corrupto do norte de minas. Ninguém merece ter um chefe com essas características;

      Excluir
    5. A figura não tinha condições nenhuma de administrar nada. Foi um alívio para os funcionários o desligamento da figura tenebrosa imoral. Parabéns prefeito pelo acerto.

      Excluir
  56. O pior pra mim, é o prefeito dizer que não olha pelo retrovisor e sim pra frente.

    Então é por isto que ele se recusa a acionar juridicamente o ex-prefeito, para que ele faça o ressarcimento de todos os milhões roubados da prefeitura?
    Ou será porque ele também participou dos oito anos de desgoverno do ex-prefeito, como secretário de administração e finanças, e quer que o piraporense esqueça isto, também?

    A Pirapora honesta não pode esquecer da roubalheira acontecida desde 2005. A cidade padece com a maior corrupção já vista em todos os tempos. Está destruída. Está sem futuro. Vive um presente caótico.Teve um um ex-prefeito preso por desvio milionário de dinheiro público, ou seja, o nosso dinheiro foi para o bolso dele e de sua quadrilha. E o prefeito atual quer que esqueçamos tudo, deixemos para trás todo mal que os bandidos nos fizeram?
    IMPOSSÍVEL, PREFEITO. VAMOS NOS LEMBRAR SEMPRE DE TODOS OS MALFEITOS CONTRA NOSSA CIDADE. É ENGANO SEU PENSAR QUE A POPULAÇÃO ACEITA TUDO O QUE VOCÊS FALAM. NÃO VAMOS NOS LIBERTAR DO PASSADO, ENQUANTO TODOS OS BANDIDOS NÃO FOREM CONDENADOS E PRESOS, MESMO QUE O DINHEIRO DA PREFEITURA NÃO VOLTE NUNCA MAIS PARA PIRAPORA.
    SE POR PENSARMOS ASSIM, SOMOS AS VIÚVAS, ASSUMIMOS ESTA CONDIÇÃO, MAS QUEREMOS ENTERRAR MUITOS CRIMINOSOS, A FIM DE VIVERMOS UMA VIUVEZ COM TRANQUILIDADE.

    ResponderExcluir
  57. A mudança no SAAE foi muito bem aceita pela maioria da população piraporense.

    ResponderExcluir
  58. ACHO AS MUDANÇAS SUPER POSITIVAS.

    EU NÃO SEI ATÉ QUE PONTO O PREFEITO TERÁ A CORAGEM DE FAZE-LAS.

    UM CHOQUE DE GESTÃO É UMA MEDIDA IMPORTANTE E SALUTAR.

    ResponderExcluir
  59. O ex prefeito preso tem feito reuniões com vereadores constantemente. Chega a telefonar quatro, cinco vezes por dia para um mesmo vereador.
    Vários empresários e empresárias ganhadores de licitações são vistos com frequência na sua residência.

    Será que o Ministério Público de Pirapora não enxerga a politicagem feita sem qualquer receio pelo preso domiciliar...... as ordens judiciais são descumpridas na maior cara de pau. A certeza da impunidade é grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAVAR ROUPA SUJA NA RÁDIO. QUE BAIXARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  60. Gente, está uma graça a entrevista do cangaceiro ao programa o rodopio da mentira. O radialista das veias entupidas de ódio e inveja, como sempre faz, interrompe o entrevistado, dando palpite em assunto que não conhece, percebe-se claramente que o objetivo é deixar o cangaceiro mal perante a comunidade, tentando justificar o ato de exoneração feita pelo prefeito sujeirinha. O cangaceiro tenta se desvencilhar das ciladas, mas as palavras não acompanham o pensamento. Ninguém merece ser entrevistado por um troglodita desses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um festival de agressões. Etá politicagem baixa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tem postura nenhuma para exercer qualquer função publica.

      Excluir
    2. Foi uma entrevista deprimente.nao sabia q o vice era um homem tão violento.escutar pancadaria de manha ninguém merece.a politica dentro de Pirapora feita pelos amigos do warmilhoes condenado é mto suja.

      Excluir
    3. Rua Felipe Sampaio09/01/2015, 21:11

      Os agressivos, dentro de Pirapora, têm um chefe, um líder espiritual, um pensador, um aliado o CANGACEIRO.

      Excluir
  61. A melhor coisa que aconteceu no SAAE foi a saída do Esmera, estava usando a autarquia de trampolim para saltos políticos e favorecimentos. Enquanto era diretor, uma das suas primeiras atitudes, foi comprar um carro igual ao do prefeito (Jetta) e não plotou a logomarca do SAAE no carro usando-o para fins particulares e de interesses alheios à autarquia, deu carona diversas vezes para companheiros políticos irem a Montes Claros e Belo Horizonte às custas do SAAE. Ele justificava falando que não era carro de peão para ser plotado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. O Pirapora inteira acha isso.

      Excluir
    2. Não aceita ser questionado. Quer fazer de Pirapora uma praça de guerra.

      Excluir
    3. O parâmetro do vice é o condenado triplamente condenado. Que vergonha! Esse cara é uma piada!

      Excluir
    4. Quanto ódio! A fala desse cidadão é regada de raiva.
      Quem quebrou Pirapora foi o preso domiciliar que desviou milhões das obras públicas.

      Excluir
    5. ENQUANTO O PREFEITO DEFENDE UM PROJETO DE DESENVOLVIMENTO O VICE DEFENDE UM PROJETO POLÍTICO.

      Excluir
    6. So olha p o seu umbigo. Esquece de olhar para as necessidades dos desempregados. Egoísta.

      Excluir
  62. Eu não entendi uma coisa na entrevista do vice prefeito. Se o Saae foi sucateado durante 17 anos, 2 anos são da gestão de Leo, 8 anos são da gestão de Warmilom, 7 anos são da gestão de Leonidas. Por que o vice prefeito quando era vereador ficou calado e não fez nada? Então ele está falando que o a gestão do preso que é padrinho dele foi errada e que o preso sucateou o Saae?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agressividade, raiva, mentiras, ódio.Interesses pessoais acima do interesse público.

      Excluir
    2. Para o vice o Ministério Público é a oposição. Quem entrou com ações eleitorais foi o Ministério Público.

      Excluir
    3. O esmera tem uma raiva danada do indalecio,egnaldinho.
      o cara tem um baita ódio do beto e da dju
      uma hora dessas as veias do coração vão entupir de tanto sentimento negativo.

      Excluir
    4. Nossa, você elencou apenas apenas quatro? Eu colocaria mais umas dez pessoas nessa lista. Qualquer dia desses sofre um ataque fulminante.

      Excluir
  63. CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE O CANGACEIRO QUER TORNAR PIRAPORA UMA ZONA DE GUERRA. QUER COLOCAR PIRAPORENSES CONTRA PIRAPORENSES. REALMENTE, A PROPAGAÇÃO DA PORNOPLITICA, DA POLITICA DO ÓDIO É ENORME.

    ResponderExcluir
  64. Pelo o que estou entendendo o vice governa para a metade da população.
    Ele valoriza apenas quinze mil eleitores que votaram nele.
    Olha o pensamento desse sujeito.
    Meu Deus!
    O importante é olhar apenas o grupo político e não a população geral de Pirapora.

    Uma mentalidade pequena demais!

    ResponderExcluir
  65. Galera,

    tó chocada com a baixaria do esmera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica não no dia dia ele é pior. Vc não teve o desprazer de trabalhar com esse estupido boçal mulherengo.

      Excluir
  66. O vice detonou a administração do Léo.
    Falou que o Léo não é de Pirapora, que não tem raiz nenhuma na cidade.
    Gente! Não estou acreditando no que estou escutando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já prometeu que vai trabalhar dia e noite para cassar o prefeito. Ele e seu grupo. Não vai dar sossego. O ódio é muito grande.

      Excluir
    2. O locutor da fm é chegado no vice. Rola maior intimidade entre eles.

      Excluir
  67. O vice prefeito chama os servidores do SAAE de "meus servidores". kkk
    Quanta prepotência desse sujeitinho.
    Porque ele não falou das licitações de transporte escolar que a irmã dele ganhou na época que o preso domiciliar era prefeito?

    ResponderExcluir
  68. Como que a oposição não somou? Quem trouxe verba para fazer a praça Padre Leo foi Eros Biondini do PTB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pracinha bem projetada com aparelhos para ginástica, enquanto isso, O CAIXOTE ACADEMIA DA AV. SALMERON, MAIS DE 100 MIL REAIS CONTINUA FECHADA DESDE A SUA INAUGURAÇÃO.

      Excluir
  69. Parabéns Dju e quem mais da oposição que está embarcando neste pacto. Ajudem quem ajudou a acabar com Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orai e vigiai!

      O Agricultor e a Serpente

      Uma boa ação não anula a má ação...

      Um agricultor, homem simples do campo, caminhava pela sua pequena propriedade numa bucólica manhã de inverno a examinar seu plantio, quando, sobre o chão ainda coberto pela neve da noite anterior, viu uma Serpente que jazia completamente enrijecida e congelada pelo intenso frio.

      E embora soubesse o quanto aquela Serpente poderia ser mortal, ainda assim, ele a pegou com cuidado, e com a intenção de aquecê-la e salvar sua vida, colocou-a no bolso do seu casaco.

      E em pouco tempo, a Serpente, aquecida naquele confortável ambiente que a protegia do frio, foi recuperando suas forças. Ao sentir-se viva outra vez, colocou a cabeça para fora do bolso do sobretudo daquele homem que lhe salvara a vida e mordeu seu braço. E ao sentir a inesperada picada, o lavrador logo se deu conta da gravidade daquele ferimento.

      E em seu último suspiro, ergueu com dificuldade a cabeça, e disse:

      “Aprendi com o meu trágico destino, que nunca deveria apiedar-me de alguém que por natureza é um malfeitor...”

      Moral da História:

      Do ponto de vista de um ingrato, uma má ação é sinal de gratidão...

      Moral da História 2:

      Maldade de berço não se corrige com rezas nem terço...

      Autor: Esopo

      Excluir
  70. Piraporense Nato08/01/2015, 15:15

    Na visão caolha do cangaceiro Pirapora deve ser governada em prol do grupo político que o elegeu. O ser repleto de ódio tenta transformar a cidade num filme de faroeste chulo.
    O cangaceiro perdeu a noção do bom senso, se bem acho que ele não sabe o significado dessa palavra. A decomposição moral desse cidadão é gigante.






    Cangaceiro, Pirapora não é sua!
    Cangaceiro, o SAAE não é seu!
    Cangaceiro, o poder é PASSAGEIRO! Nada é eterno nessa vida!
    Cangaceiro, os interesses de Pirapora são mais importantes que que os projetos pessoais de seu grupelho político.
    Cangaceiro, o seu palavreado chulo ( igual ao de seu mentor condenado preso domiciliar) perdeu o prazo de validade e os que truques outrora infalíveis ficaram ultrapassados.
    Cangaceiro, você é fiel ao WFB o maior corrupto de todos os tempos. A sua fidelidade nunca foi ao povo de Pirapora.
    Cangaceiro, quanto mais conhecemos o seu pensamento desagregador, mais repugnante você se torna para o cidadão de bem de nossa terra.
    Cangaceiro, você pode defender o seu ponto de vista torto sem recorrer a expressões violentas e a tantas mentiras. Com a idade que tem ainda não aprendeu a ter educação.
    Cangaceiro, a sua forma violenta de fazer política é vergonhosa. A rudeza de seus modos, a forma grotesca como você trata os que não concordam com seu pensamento tudo exala violência, ódio, raiva, perseguição, desunião.
    Cangaceiro, você é digno de pena, ou melhor, você não é digno de qualquer sentimento.

    ResponderExcluir
  71. Os funcionarios do SAAE estao programando uma festa para comemorar a saida do cangaceiro formado em DIMINISTRACAO.

    ResponderExcluir
  72. Vão caçar o q fazer?

    ResponderExcluir
  73. Nessas horas que me lembro de Groselha. Pena ter ido embora. Tudo que ele falava está acontecendo agora. Só de ouvir o nome dele os pornopoliticos tremen tudo. O q será que ele fazer em 2016.

    ResponderExcluir
  74. O cangaceiro quis colocar nas costas do prefeito a demissão dos servidores contratados. Se fosse honesto, deveria ter falado que essa demissão foi determinada pelo Ministério Público, assim como o concurso público.
    De tudo para mim, ficou a certeza de que se trata de um sujeito de índole muito ruim, desrespeitador, descontrolado, perseguidor, vaidoso, agressivo, bruto.
    Que Deus nos livre de um dia sermos governados por essa pessoa do mal. E que Buritizeiro saiba também rejeitar esse ser maligno, na eleição do próximo ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covarde mentiroso.um moleque raivoso acostumado as piores baixarias.mentiroso compulsivo.ninguém suporta ouvir teu nome no saae.

      Excluir
    2. Já está reunindo com sua trupe p prejudicar os trabalhos da dju na educação.
      na saúde as ordens foram dadas para que o andamento do serviço seja péssimo.
      os moradores dos bairros vão nos psfs e são informados que faltam servidores e materiais. Alguns médicos mostram aos pacientes as deficiências encontradas.
      as ordens foram dadas p avacalhar de vez e mostrar a fragilidade do governo atual.o fogo amigos agora é na saúde. Situação complicadíssima na saúde.

      Excluir
    3. O PSF do Sto Antônio os moradores não conseguem marcar consultas porque dizem que a servidora responsável pela marcação de consultas foi mandada embora. Olha a situação lastimável! Encontrei um chegado ligado ao cangaceiro e relatei o ocorrido. Olha a resposta do sujeito: Que bom! Qto pior melhor. Quero ver o L 40 se fud....

      Excluir
    4. Cícero Passos09/01/2015, 20:57

      A saúde está fora de controle. Quem sofre com os problemas é a população principalmente os mais carentes.

      Excluir
  75. Em que faculdade o subchefe do cangaço (o chefe está em prisão domiciliar) se formou e ainda fez três pós-graduações? O cara assassinou a língua portuguesa em suas duas entrevistas. O sujeito é semianalfabeto. Além de mal educado. Duvido que ele saiba escrever sequer um ofício, uma correspondência mais simples. Ele pode ser PHD em fazer mal aos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com cada palavra.klkkkkkkk

      Excluir
    2. Há muito mais descalabros nas falas dele nas reuniões na casa do preso domiciliar do que vocês imaginam.

      Excluir
  76. Deprimente a entrevista que Dju concedeu nesta manhã ao estúpido radialista das veias entupidas de ódio. Ambos muito despreparados. De Educação, então, nenhum dos dois entende nada. No único momento que Dju se referiu aos alunos da rede pública municipal, chamou-os de "clientela". Que ninguém tenha ilusões. Nada mudará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compreendo a razão da vereadora Dju precisar ser secretária de educação para ajudar administrativamente o prefeito, através dos deputados do PMDB. Não seria mais digno ajudar Pirapora, continuando como vereadora, e acionando seus deputados.
      Quando ouvi sua entrevista no programa da manhã de hoje, me decepcionei, pois aquele locutor, juntamente com o ex-prefeito, levantaram todo tipo de calúnia, de desrespeito, de humilhação, de achincalhe moral, em vários programas. E tudo tem limites, Dju.

      Excluir
    2. Você escreveu o que muita gente vem comentando nas ruas e casas de Pirapora. Para ajudar, precisa ganhar uma compensação política, um cargo numa administração, ou se faz desinteressadamente, visando tão somente ajudar Pirapora, junto aos políticos influentes do seu partido.
      Por que não fez como Indalécio Garcia, que ajudou sempre que pode, sem abrir mão de suas convicções políticas. Uma coisa é ajudar Pirapora, outra é participar de um grupo político que, até pouco tempo atrás, segregava a oposição. Inclusive o prefeito.

      Excluir
  77. E agora, sem o "poder" nas mãos, o que será do cangaceiro e tantos outros? Feliz daqueles que tiveram a felicidade de contemplar essa benção, de agora trabalhar em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz voltou a reinar no saae.

      Excluir
    2. Cícero Passos09/01/2015, 20:56

      Foi um absurdo o que o vice disse sobre a administração do SAAE antes dele assumir, e sobre a oposição. Responsabilidade nas palavras e ações todo homem público deve ter.Isso não é linguagem que se empregue numa entrevista.Isso não é linguagem que se empregue em relações políticas civilizadas.

      Excluir
  78. Ontem escutamos a entrevista de um moleque que usa a política para atender os interesses pessoais.


    Hoje escutamos a entrevista de um homem honesto,honrado,competente,humilde,educado que preocupa com o interesse público.
    Parabéns ,Indalecio Garcia! A sua postura é de um estadista.Tenho um orgulho danado de ter votado no senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APESAR DE TER SIDO UMA ENTREVISTA BASTANTE CORRIDA, NUM CURTÍSSIMO ESPAÇO DE TEMPO, O GRANDE POLÍTICO INDALÉCIO FEZ EXCELENTE PRONUNCIAMENTO AO POVO DE PIRAPORA. REALMENTE, UM GRANDE ESTADISTA. PENA QUE UMA PARTE DO POVO NÃO VIU ISTO E HOJE 54 MIL HABITANTES E UMA CIDADE PADECEM O ABANDONO, O DESEMPREGO, A ESTAGNAÇÃO.

      Excluir
    2. Como sempre o Indalecio deu um show de entrevista. Ao contrário do cangaceiro que só disse merda.

      Excluir
  79. a posse da nova secretária de educação, vem trazer à tona a postura da política de quem quer viver em cima dos tamancos, rodeada de caprichos e vaidades pessoais. sem raciocínio e que se deixa levar por seus interesses pessoais. Pirapora e todo o povo piraporense, principalmente os que nela votaram simplesmente não existem.

    ResponderExcluir
  80. Sem entender até agora tudo o que tem acontecido em Pirapora. Fiz uma postagem que infelizmente a Dra, Myriam não publicou. O atual prefeito foi o mentor da administração passada. Isto que disse foram eles mesmos, tanto que o slogan da campanha era "Para Pirapora continuar bem". Poxa, não é possível que a oposição vai embarcar no conto deste forasteiro. O cara é profissional da política. Não deixou rabo algum. Era secretário de administração e finanças e não aparece em nenhum processo. No outro post que fiz, questionei se os servidores Serafim, Sheila e outros tiveram alguma vantagem. É claro que não. Foram usados e atirados na lama. O mentor hoje posa honesto, bonzinho e a oposição vem lhe dar apoio. Fico triste com o que vejo.

    ResponderExcluir