terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz Ano 2015!

Nesta última postagem do ano, fica a minha mensagem de agradecimento a todos vocês que participam da luta contra a corrupção em Pirapora, com coragem, vigilância e indignação.

É certo que precisamos urgentemente de homens e mulheres justos, éticos, honestos e solidários para administrar Pirapora com sabedoria e respeito à dignidade humana.

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz e prosperidade a todos os amigos e amigas do Blog Transparência.

Que em 2015 haja o despertar da consciência de todos os piraporenses que desejam uma cidade desenvolvida, próspera e que seja um ano de transformações definitivas para o renascimento de Pirapora.

Somos a resistência e queremos o melhor para Pirapora, por isto a nossa voz se fará maior.

Meu propósito continua firme em 2015: lutar contra a corrupção em Pirapora.

Forte abraço em todos e até breve!

99 comentários:

  1. Antonio Carlos23/12/2014, 16:12

    Feliz Natal doutora Miriam. Espero que em 2015 o povo de Pirapora acorde e vá para as ruas protestar contra os 10 anos de atraso e corrupção. Muita saúde para a senhora continuar nos defendendo dos malandros que nos assaltam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felicidades a todos do blog mais amado e acessado da região. Abçs

      Excluir
    2. O Transparência é simplesmente perfeito.
      Feliz Natal!
      Feliz Ano Novo!

      Excluir
    3. "Para ganhar um Ano Novo
      que mereça este nome,
      você, meu caro, tem de merecê-lo,
      tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
      mas tente, experimente, consciente.
      É dentro de você que o Ano Novo
      cochila e espera desde sempre."

      Excluir
    4. Desejo a vocês todos um esplêndido 2015. Adorooooooooooooooo vocês !

      Excluir
    5. ACHO BONITO A LUTA TRAVADA POR VOCÊS CONTRA OS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO. VOU SEGUIR COM VOCÊS A TRILHA PELA TRANSPARÊNCIA.GRATO POR TUDO.

      Excluir
    6. Queridos participantes leitores um santo natal pra vocês e seus familiares. No ano de 2014 os seus comentários foram oásis, refrigérios para as almas sedentas por honestidade. Infelizmente, Pirapora ainda está nas mãos da quadrilha do maior corrupto do norte de minas. Que Deus tenha compaixão de Pirapora e nos liberte dessa quadrilha de criminosos.

      Excluir
    7. Sem nenhum remorso, desejo um infeliz ano novo a todos os que insistem em continuar praticando a corrupção, arrancando dos cofres publicos verba pública sem nenhum constrangimento. Desejo ao líder da quadrilha que no próximo ano retorne ao presídio para cumprir os anos de condenação. Lugar de bandido é na cadeia.

      Excluir
    8. Desejo ardentemente q seja realizada uma faxina dentro de Pira. Precisamos jogar longe daqui corruptos que fizeram fortuna as custas do suor e sangue do povo sofrido de Pira.

      Excluir
    9. Amei conhecer o Transparência esse ano. Virei fã incondicional. Um excepcional Natal e ano novo preenchido de realizações. Bjos

      Excluir
    10. Feliz Natal!
      Merry Christmas!
      Joyeux Noel!
      Feliz Navidad!
      Mo'adim Lesimkha!

      Excluir
    11. "Boa noite, Pirapora. Permitam que eu peça desculpas pela interrupção. Eu, como muitos de vocês, aprecio o conforto da rotina diária, a segurança familiar, a tranquilidade da repetição. Eu gosto delas como qualquer outro. Mas no espírito da comemoração, onde importantes eventos do passado geralmente associados à morte de alguém ou ao final de algo são comemorados com um belo feriado, eu pensei em marcar este, um dia que infelizmente não é mais lembrado, tomando um pouco do tempo de suas vidas diárias para sentar e conversar.Existem, é claro, aqueles que não querem que falemos.Porque enquanto a violência for usada no lugar do diálogo, palavras sempre terão seu poder. Palavras oferecem um meio pro significado e para aqueles que escutam a enunciação da verdade. E a verdade é que existe uma situação totalmente errada nesta cidade. De quem é a culpa? Com certeza existem aqueles que são mais responsáveis do que os outros e eles vão ter que prestar contas.

      Mas verdade seja dita, se procuram por culpados só precisam se olhar no espelho. Eu sei por que fizeram isso, eu sei que têm medo, quem não teria? Havia uma miríade de problemas que conspiraram para corromper a razão de vocês e tirar de vocês o bom senso. O medo guiou suas ações e em seu pânico vocês confiaram, mas de nada adiantou, pois como Pompeia, Sodoma, Gomorra já é enunciado o principio do fim ao 5 de janeiro.

      Excluir
  2. Maria Helena23/12/2014, 16:36

    Dra Myriam desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de paz. Feliz Natal e próspero 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CÍCERO PASSOS23/12/2014, 20:56

      É isso ai..... que o teu desejo de justiça se espalhe pelos quatro cantos de

      Pirapora. Te admiro demais, doutora Miriam Figueiredo.Saúde, força,

      realizações e abundância.

      OBS: aos participantes do blog um hiper, mega, super ano de 2015!!!!!!

      Excluir
    2. Desejo que a luz do menino Jesus abençoe todos neste natal!!!

      Excluir
  3. Que os sinos natalicios anuciem as boas novas e te tragam um natal abençoado. Boas Festas!

    ResponderExcluir
  4. FELIZ NATAL AMIGA!
    Que este dia e muitos outros sejam muito especiais.
    Tenha um próspero Ano Novo e um ano repleto de alegria, amor, paz e tudo o que você desejar e que seus sonhos se realizem... e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possível.
    Sabe por que eu acredito que nada é impossível?
    Por que eu encontrei uma amiga que nunca ninguém encontrou e nem encontrará igual a você.
    Você é única!!! Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Feliz 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus proteja os homens e as Mulheres de bem .

      Excluir
    2. Myriam,que Deus abençoe vc e te faça imensuravelmente feliz em 2015. Tbm desejo que a Justiça justa prevaleça em 2015.

      Excluir
  5. Todos os anos a esperança se renova no coração daqueles que acreditam que ainda possa existir um mundo melhor, no coração dos desesperançosos... dos inacreditáveis... dos que também acreditam que o espírito do Natal ainda possa transformar pequenos sonhos em grandes realidades e que se faça presente sempre não só no coração, mas também na alma do ser humano.

    ResponderExcluir
  6. A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

    ResponderExcluir
  7. Desejo-lhe com todo carinho o espírito do natal que é a PAZ. A alegria do Natal que é a ESPERANÇA. O coração do Natal que é o AMOR. E que tudo isso se faça VIDA dentro de sua vida, hoje, amanhã e sempre. Sempre é Natal onde nasce e renasce a PAZ, a ESPERANÇA e o AMOR. Desejo um Feliz Natal e abençoado Ano Novo para você, seus amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  8. Cristão Evangélico23/12/2014, 17:29

    Senhor, Nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidas em nossos corações. Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor. Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Para todos que gritam paz, quando nada mais podem gritar. Abençoa Jesus Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seus corações um pouco da luz eterna emanada de ti a qual revela sua graça e glória eterna. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carismático23/12/2014, 21:40

      "Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;"

      (Mateus 5:6)

      Excluir
    2. vamos celebrar este dia com o coração aberto para acolher o Menino Jesus, que é o nosso Salvador. Peçamos ao Menino Deus que cuide de Pirapora e que afaste do nosso município os homens que fazem da corrupção um lema de vida.

      Excluir
  9. Que o Menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida. Que Ele ilumine sua família. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo a vocês do blog e seus familiares um feliz e santo Natal, de muito amor e paz!! Um abração a todos e curtam seus entes queridos.

      Excluir
  10. Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam. A essência do Natal é o nascimento do Salvador.

    ResponderExcluir
  11. Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Desejo que seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, repleto de paz e recheado de harmonia. Boas Festas! Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  12. Natal não é magia nem mística, é a Magnitude de Deus suprindo a necessidade humana de Amor e Vida em Abundância!

    ResponderExcluir
  13. O Natal é uma festa, onde Jesus renasce todos os dias, no coração de quem tem fé

    ResponderExcluir
  14. NATAL
    Que Cristo lembre alegrias
    Não somente nos natais,
    Mas nasça todos os dias
    Nos corações fraternais!

    ResponderExcluir
  15. Os sinos começam entoar e anunciar... Nasceu... Nasceu Jesus nosso Salvador! Que esse seja um Natal abençoado pra você e toda a sua familia, que a paz e o amor de Cristo invadam seu lar contagiando todos os corações.

    ResponderExcluir
  16. O maior legado do Natal é a permanência definitiva de Cristo Jesus em nossos convertidos corações! Melhor do que todos os presentes de natal é a certeza de que há um Deus que vela por nossas vidas a cada milésimo de segundo. Deus proteja a senhora e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebam essa presente maravilhoso que é Jesus! Feliz Natal, cidadãos do bem. Paz e realizações. Um ano novo com corruptos na prisão e outros retornado a prisão. Que assim seja.

      Excluir
    2. com o clima natalino no ar recebam meus desejos de esperança, paz, saúde e amor. doutora miriam receba meu carinho.

      Excluir
  17. Mais um Natal se aproxima e mais um ano chega ao fim… É tempo de renovar as nossas esperanças,agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas e por tudo que passamos durante o ano que está se findando... é tempo de acreditar em um futuro melhor e que 2015 será de muitas bênçãos e realizações.
    Que as dificuldades passadas nos sejam acrescentadas como experiências e lições de vida ,afim de que os próximos problemas sejam solucionados com mais determinação e sabedoria e que todas as lutas que passamos, sejam vistas como bons ideais e incentivos para que continuemos a caminhar com mais firmeza a cada passo, sem nunca perder a fé e a esperança, em Deus.
    Que o espírito de natal encha cada coração de luz e harmonia e que o amor prevaleça sobre todas as coisas,e encontre moradia em todos os corações.Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  18. FELICIDADES DOUTORA CORAGEM.

    QUE 2015 A JUSTIÇA ACONTEÇA QUE OS CORRUPTOS SEJAM PRESOS E O LÍDER DA SEITA VOLTE PARA A PRISÃO.

    2015 UM ANO DE JUSTIÇA E PAZ

    ResponderExcluir
  19. Que o Menino Jesus ilumine nossas mentes para que saibamos discernir o bem do mal e nos dê forças para enfrentar e vencer a batalha contra a corrupção institucionalizada em Pirapora. E que Ele dê forças para o renascimento de uma oposição consciente de sua responsabilidade para com com os piraporenses que disseram não a estes políticos que estão destruindo a cidade.

    ResponderExcluir
  20. Temos de dar um basta já. A hora é agora. O ano é 2015. Não podemos protelar. Vamos lá, Pirapora. Não vamos deixar o tempo passar até as próximas eleições municipais. Antes que seja tarde demais e possamos nos arrepender. Não podemos cruzar os braços diante de tamanha roubalheira do dinheiro público.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. #############################################################

      FELIZ ANO NOVO! MAIS HONESTIDADE E MENOS CORRUPÇÃO. MAIS RESPEITO E MENOS DESRESPEITO. MAIS LEGALIDADE E MENOS IMPUNIDADE.

      #############################################################

      Excluir
    2. Um abraço carinhoso e um Feliz 2015, meus amigos do Transparência.

      Excluir
  21. Servidor Concursado23/12/2014, 19:28

    Que no próximo ano, o MP e a Justiça de Pirapora acelerem seus trabalhose concluam os processos que estão na comarca, a fim de voltar o chefe da quadrilha para o presídio e meter a corja de seus ajudantes na cadeia. Assim como seus laranjas, que continuam lavando o dinheiro roubado na maior cara de pau. E, também, que seja feita uma investigação urgente e a fundo em mais dois outros órgãos do município, onde o dinheiro está correndo rápido para o ralo da corrupção.

    ResponderExcluir
  22. Moradora do bairro Industrial23/12/2014, 19:32

    Pirapora precisa sim, com seus homens e mulheres corajosos e honestos, reagir à altura a essa quadrilha de batedores de carteira, e de forma definitiva, para que nunca mais voltem a nos assombrar, a nos aterrorizar.
    De dentro de sua casa, o chefe do bando está rearticulado a quadrilha, chamando um a um para conversar e planejar os crimes do futuro.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela sua coragem, sua independência, sua honestidade, sua integridade moral. Você honra os piraporenses. Se houvessem vinte piraporenses iguais a você, Pirapora seria uma cidade diferente e estaria livre dos bandidos do dinheiro público, há muito tempo.
    Que o Senhor te dê vida longa para combater o bom combate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua Maranhão23/12/2014, 21:16

      como seu leitor só tenho a agradecer, agradecer, agradecer, agradecer por mais um ano de brilhantes postagens. Que o seu exemplo seja seguido por outros cidadãos de nossa terra.Muita saúde e proteção divina .

      Excluir
  24. Feliz Natal ! Muita saúde e paz! Aproveite bem suas merecidas férias! Que 2015 seja melhor para todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Myriam
      Boas festas para a senhora e todos que lhe são caros. Obrigada por não nos abandonar.

      Excluir
  25. Roubam e ainda cospem na cara da gente dizendo que Pirapora vai bem, que as ruas foram recuperadas e os moradores não sofrem mais com a lama e a poeira, que os bairros estão bem cuidados, que as praças estão floridas, que não há mais desemprego e as indústrias estão contratando cada vez mais, que muitas obras foram inauguradas e estão em pleno funcionamento, que a saúde está ótima e não há mais reclamações, que a educação deu um salto de qualidade, que não há licitações viciadas, que é uma administração popular que ouve os anseios dos cidadãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pirapora da fantasia anda bem;
      A Pirapora real está um caos.

      Excluir
    2. Governa para um grupo pequeno. Não escuta o clamor do povão. É uma repetição de erros. O continuísmo a todo vapor

      Excluir
    3. Discursos vazios e populistas, promessas não cumpridas só tendem a perenizar todo esse processo de degradação do atual governo.

      Excluir
    4. não convencem ninguém. Quase três anos de governo nem quarenta por cento do que foi prometido foi cumprido. Uma vergonha. Eles têm que aprender a prometer menos, diminuir as desculpas e trabalhar.

      Excluir
  26. Paulo Cézar23/12/2014, 19:57

    É injusto o chefe da quadrilha estar em casa administrando a cidade.
    É um privilégio perigoso concedido pela justiça.
    Quer dizer que o crime compensa?
    Já basta que Pirapora nunca mais reaverá o dinheiro roubado, e ainda tem que aturar este marginal postando fotos na internet, na maior cara de pau, gozando dos piraporenses, de quem ele roubou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bairro Sto Antônio23/12/2014, 20:31

      Paulo Cézar, faço das suas palavras as minhas.

      Excluir
    2. Bairro Sto Antônio23/12/2014, 20:33

      Feliz natal e um ano novo repleto de boas notícias.
      Um abraço especial a incansável, sábia, inteligente, competente e corajosa Dra. Myriam Figueiredo.

      Excluir
    3. Doutora
      Muito obrigado por brindar-nos com este blog maravilhoso. Espero de coração que 2015 seja o melhor ano da sua vida de cada um dos comentaristas. Vida longa ao transparência.

      Excluir
    4. R: Maranhão24/12/2014, 17:10

      Paulo Cézar, parabéns pelo sábio comentário.

      Excluir
    5. Beleza de texto, Sr. Paulo.

      Excluir
  27. Já que a maior parte da imprensa local é totalmente comprada pelo preso domiciliar. O povo decente de Pirapora e região espera que a imprensa nacional não esqueça de vigiar os passos do condenado colecionador de processos e preso domiciliar.

    Em tempo, hoje o Jornal Estado de Minas lembrou que o preso domiciliar com quase cem processos foi favorecido por um habeas corpus do TJ.

    Já pensou cair nas mãos da imprensa nacional fotos, audios do preso domiciliar passeando pela cidade, pela cidade vizinha e participando ativamente da política local..... desobedecendo literalmente a Justiça.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. centro da cidade23/12/2014, 22:23

      o corrupto não respeita a prisão domiciliar de jeito nenhum.

      Excluir
    2. uma hora a casa cai.

      Excluir
    3. VÃO DANDO CORDA,
      O MALANDRO LADRÃO ANDA COM A CORDA BEM ESTICADA
      QUANDO PUXAREM A CORDA VAI SER PARA NUNCA MAIS LEVANTAR

      RSRSRSRSRSRS

      Excluir
    4. O MEU DESEJO PARA DOIS MIL E QUINZE É UM PAÍS MAIS JUSTO. QUE O TRABALHO DO JUIZ SERGIO FERNANDO MORO SEJA SEGUIDO EM TODAS AS INSTÂNCIAS DO PODER JUDICIÁRIO.

      "Presentes evidências claras de crimes de corrupção, não se deve permitir o apelo em liberdade do condenado, salvo se o produto do crime tiver integralmente recuperado." Sergio Fernando Moro - Juiz Federal.

      Excluir
  28. Muita saúde, para continuar travando o bom combate. Que 2015 seja um ano maravilhoso ! Os nossos corações se alegram na batalha dos justos!

    ResponderExcluir
  29. FELICIDADES A TODOS OS HOMENS DE BEM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família Pereira Silvia Amorim24/12/2014, 18:43

      Que Deus sempre inspire nossas vidas. Axé!

      Excluir
  30. Para todos e em especial a queridíssima myriam um Ano Novo
    E S P E T A C U L A R ! !

    ResponderExcluir
  31. Cordiais votos de um FELIZ NATAL e PRÓSPERO
    ANO NOVO blogueiros. Vocês são show! Um enorme abraço. Boas Festas!

    ResponderExcluir
  32. Viva a democracia e a liberdade! Viva o Blog Transparência! Viva o direito de dizer e escrever nossas opiniões e sentimentos! Viva a verdade e justiça tão defendidas aqui. 365 dias de felicidades, esperança, ética, honestidade, fé e moralidade no ano novo.Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  33. Confesso que votei no wfb duas vezes, mas depois dos festivais de roubalheira e baixarias promovido por ele contra os representantes da justiça e contra vários piraporenses arrependi por ter votado nele.

    Quero terminar desejando aos membros deste blog um natal abençoado. A guerreira Myrian minha eterna gratidão pelo trabalho desempenhado em prol de Pirapora. Não conheço a senhora, mas tenho um carinho enorme pelo seu ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse erro eu não cometi. Já sabia o histórico dele de ladroagem desde Lagoa dos Patos. Nunca me enganei com jeito dele. Depois o tempo foi mostrando que além de ladrão o cara curtia uma baixaria, nunca teve respeito algum pelo Poder judiciário, Ministério Público e pelas pessoas que não concordavam com a forma dele administrar.

      Excluir
    2. Os corruptos dentro de Pirapora são tão audaciosos que se aventuram a discursar contra as Juízas de Direito, contra as Promotoras de justiça e contra os cidadãos que não se curvam a corrupção. Além de discursar eles pagam pessoas para fazerem o trabalho sujo.

      Excluir
    3. SÃO GERALDO24/12/2014, 22:28

      AUDÁCIA
      DEBOCHE
      CERTEZA DA IMPUNIDADE

      É O CONDENADO VESTIR DE PAPAI NOEL E SAIR PELOS BAIRROS FAZENDO POLÍTICA JUNTO DE SUA GANG.


      ISSO É MAIS QUE DEBOCHE É UM TAPA NA CARA DA JUSTIÇA MINEIRA.

      Excluir
    4. uai porqur não tiram fotos, filmam, gravam...se isso chegar nas mãos dos Promotores, Procuradores é prisão na hora. O cara tá dando sopa direto e reto pelas, ruas, avenidas, casas de amigos pela cidade.... a decisão judicial está sendo descumprida direto e reto. Fora os telefonemas dele para a criatura que já foram presenciados por várias pessoas. o criminoso é bandido mesmo, descumpre a lei na maior cara de pau. Continua debochando da Justiça. Ele é um caso perdido.

      Excluir
    5. SANTA MARIANA27/12/2014, 11:10

      O PRESO DOMICILIAR, A SUA COMPANHEIRA, PARTE DE SUA QUADRILHA DISTRIBUIRAM PRESENTES NOS BAIRROS CARENTES DE PIRAPORA DESAFIANDO A JUSTIÇA, O MINISTÉRIO PÚBLICO.

      VOLTO A REPETIR ESSE SUJEITO NÃO TEM JEITO. UMA VEZ CRIMINOSO SEMPRE CRIMINOSO. O CARA , A SUA COMPANHEIRA, SEUS PARCEIROS D E B O C H A M DA JUSTIÇA NA MAIOR CARA DE PAU.

      UMA AFRONTA DIRETA AOS JUÍZES DE DIREITO, AOS PROMOTORES DE JUSTIÇA, AOS DESEMBARGADORES DO TJ.

      A ILEGALIDADE E O DEBOCHE BATERAM RECORDES.


      ESSE CARA MERECE VOLTAR PRA PRISÃO. PORQUE LUGAR DE MARGINAL, DEBOCHADOR E NÃO CUMPRIDOR DE ORDEM JUDICIAL É NA PRISÃO.

      ACORDA JUSTIÇA!

      SE LIGA TJ/MG!

      O QUE ESTAMOS ASSISTINDO AQUI DENTRO DE PIRAPORA E UM ABSURDO!

      QUANTA IMPUNIDADE!

      QUANTO DEBOCHE!

      QUANTA ILEGALIDADE!

      QUANTA SACANAGEM!

      Excluir
    6. Muito complicado filmar ou tirar fotos porque ele anda rodeado, Isso é trabalho para a justiça MP, PF e a Polícia, eles têm a tecnologia para isso, isso não é coisa do cidadão comum fazer, A justiça que têm que dar as resposta para o povo brasileiro, pois o dinheiro que era para o povo está nas mãos de corruptos guardado fora do país e sustentando a luxúria desses lesas Pátria.

      Excluir
  34. "Os pequenos atos de cada dia fazem ou desfazem o caráter."


    ****Feliz Natal e Feliz Ano Novo Transparente!****


    ResponderExcluir
  35. Ligadão da Aparecida24/12/2014, 15:47

    Feliz natal e ano novo, com muita paz e alegria, para Pirapora e para os piraporenses, para todos aqueles que acreditam numa cidade melhor mesmo com tantos problemas de corrupção e lavagem de dinheiro.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde, amigos! Passando aqui para desejar a todos um excelente Natal!

    ResponderExcluir
  37. Feliz Natal ilustres colegas! Paz e Bem! Etá blog de sucesso!

    ResponderExcluir
  38. Noite feliz de Natal pra todos aqueles que disseminam os princípios da legalidade, moralidade, transparência e honestidade. Luz nos corações e proteção contra as maldades.

    ResponderExcluir
  39. Moradora do bairro Nova Pirapora27/12/2014, 11:55

    Realmente, a notícia de que o criminoso, EM PRISÃO DOMICILIAR, estava no bairro São Geraldo distribuindo presentes aos moradores do bairro, na quinta-feira, junto com a família e seus puxa-sacos, é verdade. Cercado pela quadrilha para que não fosse fotografado, o chefe do bando falou com o povo, fez discursos políticos, disse ser perseguido por juízes e promotores, mas que voltará muito em breve.
    Se esse meliante tivesse um resquício de pena do povo que ele roubou tanto, deveria devolver os milhões surrupiados da prefeitura.
    É um criminoso sem jeito mesmo. Continua desrespeitando a Justiça como sempre fez, desde 2005.

    ResponderExcluir
  40. Cuspiu e escarrou na justica.

    ResponderExcluir
  41. CADEIA É PARA POBRE!

    ResponderExcluir
  42. Escutei num programa da rádio Pirapora, um locutor recomendando que o prefeito venha à público falar sobre a situação difícil da prefeitura, que não tem dinheiro para obras e investimentos, que mal chega para o custeio da máquina.
    O problema é que não dá mais para culpar as administrações passadas. Já se passaram mais de 10 a 20 anos. As antecipações de receitas feitas por Walid e Leônidas nunca foram pagas, portanto não estão atrapalhando as finanças públicas. E o atual prefeito também fez a sua antecipação de receita, neste ano, aprovada pela Câmara, um empréstimo junto ao BDMG, no valor de 12 milhões de reais. Sem contar as verbas federais e estaduais, que continuam chegando aos cofres públicos. E a arrecadação de 10 milhões de reais mensais.
    A prefeitura está inchada de contratados e comissionados e a farra das diárias é muito grande.
    Não dá para entender este aperto financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OSWALDO,
      A PREFEITURA ESTÁ QUEBRADA, APESAR DESSE DINHEIRO TODO.

      Excluir
  43. O ovelha ja esta atras das grades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, continua balindo à serviço do criminoso, em prisão domiciliar.

      Excluir
  44. Que pacto é esse proposto pelo prefeito, agora que deixaram a prefeitura liquidada?
    Chamar Indalécio Garcia, Egnaldinho, Dju Vieira, Beto Fulgência, que, juntamente com suas famílias, foram achincalhados em praça pública, durante os comícios, numa tentativa de absoluta desconstrução pessoal e política, e arrasados moralmente em programas de rádio pelo ex-prefeito condenado, com qual finalidade? Se eles, naquela época, segundo o prefeito e sua turma, eram políticos sem prestígio, sem moral, indignos de pisar em seus palanques, agora estão servindo para ajudá-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura tapeação do prefeito sem prestigio politico. Ele quer neutralizar a oposição para ninguem falar das coisas erradas que acontecem em Pirapora. A cidade está destruida e cheia de lama.

      Excluir
    2. Leo ganhou as eleições com mentiras e promessas e agora não tem competência de administrar Pirapora.

      Excluir
  45. A Fundação tem uma caixa preta que precisa ser aberta pelo Ministério Público.

    ResponderExcluir
  46. PELO QUE VEJO, A TROPA DE CHOQUE DO MARGINAL RESOlVEU USAR O BLOG DA DRA.MYRIAM.......

    ResponderExcluir