quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Superior Tribunal de Justiça e Tribunal de Justiça de Minas Gerais negam liminares em Habeas Corpus para Warmillon Fonseca Braga

O ex-prefeito de Pirapora Warmillon Fonseca Braga continua preso na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria em Contagem.

O Desembargador Flávio Leite negou liminar no Habeas Corpus, processo nº 0831280-31.2014.8.13.0000, que tramita na Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Este processo se refere à Máfia dos Shows do Centenário de Pirapora, em que Warmillon Fonseca foi condenado a 6 anos de reclusão e 4 anos de detenção, e multa de R$ 155.500,00, por praticar os crimes tipificados no artigo 89, caput, e parágrafo único da Lei 8.666/93 e artigo 1º, inciso I do Decreto-Lei 201/67, na forma do artigo 69 do Código Penal.



O Ministro Felix Fischer negou liminar no Recurso em Habeas Corpus, processo nº 49.894, que tramita na Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça. Este processo se refere à Máfia do Lixo, em que Warmillon Fonseca foi condenado a 14 anos, 9 meses e 10 dias de prisão, e multa de R$ 1.264.104,00 por praticar os crimes previstos no artigo 90 (duas vezes), da Lei nº 8.666/90 e artigo 1º, inciso I (setenta e sete vezes), do Decreto-Lei nº 201/65.



123 comentários:

  1. APESAR DOS PREPARATIVOS PLANEJADOS PELOS INTEGRANTES DA QUADRILHA E ADORADORES DE LADRÕES PARA RECEBER COM FESTAS O MAIOR BANDIDO DO NORTE DE MINAS. AINDA NÃO FOI DESTA VEZ QUE A JUSTIÇA DEIXOU DE SER FEITA.
    ACORDA, MACACADA, O BRASIL ESTÁ MUDANDO! LUGAR DE LADRÃO É MESMO NA CADEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta prestar atenção nas decisões do juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, que está expondo e condenando os corruptos que sangraram a Petrobrás.

      Excluir
    2. ele pode até sair mas, o passado dele de presidiário, ladrão, corrupto,processado, debochador da Justiça e das famílias JAMAIS SERÁ APAGADO.

      Excluir
    3. fico com vergonha de escutar alguns vereadores irem para a tribuna elogiarem o ex prefeito colecionador de processos e condenações. Falas desastrosas, imorais mostram que a cara de pau não tem limites.

      Excluir
    4. Escândalos de corrupção: máfia do lixo, máfia dos combustíveis, máfia do show do centenário, máfia dos uniformes, máfia das obras, máfia dos precatórios. Ufa! Quanta máfia!!

      Excluir
    5. CÍCERO PASSOS23/10/2014, 21:29

      QUERO VER O CERCO SE FECHAR PARA O JOFROUXO, O BOCA, O IRMÃO DO BOCA.

      Excluir
    6. valeu pela informação Dra. Miriam

      Excluir
    7. a parentada do preso esta quase toda empregada na prefeitura. Os irmãos dele raramente aparecem para trabalhar. A irmã do preso quando aparece para trabalhar é o dia inteiro no celular, fofocando ou fumando.

      Excluir
    8. Quem defende o warmilom está sendo conivente, cúmplice da corrupção.

      Excluir
    9. O MAIOR INIMIGO DO WFB FOI ELE MESMO.

      Excluir
    10. Parabéns Myrian Figueiredo seu blog é referência de imparcialidade,honestidade,confiança, ética.

      Excluir
    11. Não tenho partido político, não sou do lado a ou do lado b. Amo Pirapora sofro quando vejo o tamanho da corrupção instalada, organizada, estruturada pelo W e CIA.

      Excluir
    12. Lagoa dos Patos- MG24/10/2014, 11:28

      Doutora, parabéns pela matéria.

      O presidiário é um perverso corrupto.
      A coisa mais amoral, mais malandra, mais cretina e cínica que eu conheci em toda minha vida.Está na hora de bani-lo do norte de minas juntamente com sua gangue.

      Excluir
    13. Empresário Pirapora24/10/2014, 12:59

      Não esqueço a forma desrespeitosa, arrogante, prepotente que o warmilon atacou a Justiça, as pessoas que não aceitavam a corrupção e seus adversários políticos. Nível baixo, palavras chulas, perseguições. Coisa de cafajeste de quinta categoria acostumado a viver no lamaçal.

      Excluir
    14. Gostei dessa notícia. E essa decisão veio em boa hora. Abração. Avante!

      Excluir
    15. Sto Antônio24/10/2014, 16:51

      Sinto um profundo orgulho de fazer parte da grande massa de seguidores do blog Transparência.Meu respeito e minha profunda admiração pelo Transparência só aumentam.

      Excluir
    16. Sto Antônio24/10/14 16:51

      EU TAMBÉM. VIDA LONGA AO BLOG MAIS AMADO DA REGIÃO.

      Excluir
    17. Lamento muito esse nossa terra estar sendo corrompida por uma quadrilha liderada por um cara sem qualquer caráter.

      Excluir
    18. o povo não sabe votar. a maior parte são cidadãos sem instrução, massa de manobra.Espero que seja possível um dia nos livrar dessa corja de corruptos.

      Excluir
    19. Tripudiou e mandou tripudiar da Justiça, da PF e do MP. O warmillom não respeitava nenhuma instituição.

      Excluir
  2. Rua Felipe Sampaio23/10/2014, 20:35

    o problema de Pirapora e do Brasil é a corrupção.
    Os corruptos são assassinos de multidões.
    O ex prefeito Warmillon está pagando pelas inúmeras ilegalidades que cometeu.
    Quem comete crimes merece passar longos anos na prisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe sampaio

      O grande problema de Pirapora é que boa parte dos eleitores não tem acesso as informações imparciais.

      Excluir
    2. CÍCERO PASSOS23/10/2014, 21:34

      por isto é que este blog não pode parar já que não se rendeu aos benefícios do poder. com o blog o povo se manifesta livremente, sem freios e medos. aqui não tem mentiras, é só a verdade. e o dinheiro não compra ninguém.

      Excluir
    3. Como dizem os mandachuvas da cidade, todo piraporense tem o seu preço. E quem lhes interessa já está na folha de pagamento ou recebe por fora para ficar calado sobre as irregularidades e ainda elogiar bastante quem lhes paga mensalmente.

      Excluir
    4. Professora Municipal24/10/2014, 15:16

      ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
      Precisamos de um município limpo, sem corrupção, sem imoralidades, ilegalidades.Ser conivente com quem rouba, promove a corrupção é ser réu das mesmas faltas. Acorda Pirapora!

      Excluir
  3. Triste perceber que a quadrilha desse canalha continua saqueando nossa amada Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E COMO ELES ESTÃO DESOVANDO O DINHEIRO ROUBADO!!!!!!!!!!!
      OS LARANJAS ESTÃO SE MOVIMENTANDO COMO NUNCA. SEM MEDO DA RECEITA FEDERAL BATER EM CIMA DELES.

      Excluir
    2. Animados com a engorda das contas bancárias as custas do dinheiro

      público, da vida mansa, das diárias gordas, das licitações direcionadas,

      dos imóveis comprados e construídos através dos desvios de verbas.

      Excluir
  4. Que saudades de seus posts, Myriam... Semana passada fiquei apreensiva com rumores de Habeas Corpus para o salafrário.

    ResponderExcluir
  5. ENQUANTO ISSO, A LAVAGEM DO DINHEIRO ROUBADO DO CORRUPTO ANDA A TODO VAPOR ATRAVÉS DOS LARANJAS FAMILIARES E DOS AMIGOS LARANJAS. É O JOGO SUJO DA CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas desde quando os marginais respeitam as leis?

      Excluir
    2. Warmillom com a prisão não vai evoluir nada, a cadeia não o fez e o faz refletir sobre os erros que cometeu. Ele tem o DNA da corrupção impregnado nas células. Um caso perdido!!! Nem na cadeia ele quer trabalhar fica o dia inteiro jogando baralho e outras cositas mais.

      Excluir
  6. warmillom Braga é sinônimo de corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e deboche.

      Excluir
    2. Nunca tive dúvida das armações criminosas do warmilhões. Depois que ele tornou prefeito de Pirapora comprou metade de Lagoa dos Patos , comprou centenas de imóveis em MOC e BH.O grande problema,caros blogueiros, é que os milhões surrupiados de Pirapora pelo ladrão nunca serão devolvidos.

      Excluir
  7. Os filhos, netos, bisnetos do presidiário podem ficar despreocupados porque o viciado corrupto tem um patrimônio m i l i o n á r i o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O presidiário passou vários imóveis e grana para a filial dele. A muie mudou p Bh com os filhos para ficar mais próximo do presidio, ou melhor, para ficar mais próximo do amor da vida dela.

      O presidiário com o dinheiro de Pirapora dá vida boa para a família oficial e para a familia filial. Etá farra!!!!!!

      Excluir
    2. Delinquente!Não está nem ai para os pobres, miseráveis.o importante para ele é roubar, roubar, roubar, roubar. Fez de Pirapora um curral da criminalidade.

      Excluir
  8. flor de buriti23/10/2014, 21:13

    o cara metia as mãos no dinheiro público sem piedade. Achava q estava acima de tudo e de todos.Nojento! Baixo! ladrão! Mentiroso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assaltou a Prefeitura de lagoa dos Patos. Até privada de banheiros de casas populares o caboclo furtou. As safadezas dele são tão graves que não podem ser esquecidas.

      Excluir
    2. Que venham outras condenações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. com certeza virão. Afinal o ex prefeito possui mais de cem processos em andamento, O homem é uma máquina do crime. Esse sujeitinho precisa ser banido da vida pública para sempre.

      Excluir
    4. A CASA CAIU PRO CORONÉ DA CORRUPÇÃO.
      A IMPRENSA LOCAL FICA CALADA OU A FAVOR DO PRESO PORQUE É COMPRADA.

      Excluir
    5. graças a Deus este traste continua preso.

      Excluir
  9. CÍCERO PASSOS23/10/2014, 21:27

    ONTEM, PASSEI PERTO DO CENTRO DE ZOONOSES INACABADO DE DOIS MILHÕES DE REAIS. DOIS MILHÕES ARRANCADOS DO POVO DE PIRAPORA NUMA ÚNICA OBRA. SIM, ISSO É UM FATO EVIDENTE, NÃO É UMA ACUSAÇÃO INFUNDADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O RETRATO DA CORRUPÇÃO DO MAIOR CORRUPTO DO NORTE DE MINAS GERAIS


      Contratante: Prefeitura Municipal de Pirapora - CNPJ da Contratante: 23.539.463/0001-21 - Contratada: Construtora Emprecel Ltda - ME - CNPJ da Contratada: 71.167.100/0001-55 - Contrato: 131/2010 -Valor do Contrato: R$ 986.089,60- Vigência: 15/12/2010 à 31/12/2011 - Processo Licitatório : 091/2010 -Tomada de Preços : 013/2010 - objeto: Prestação de serviços de construção do Centro de Controle de Zoonoses no município de Pirapora/MG - Pirapora/MG, 15/12/2010 - Warmillon Fonseca Braga -Contratante - Celso Luiz Ribeiro França -Contratado .

      PREFEITURA M. DE PIRAPORA HOMOLOGAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 066/2010 MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 036/2010 Homologo o Processo Licitatório autorizando a AQUISIÇÃO DE
      PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAPORA - AVISO HOMOLOGAÇÃO - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 064/2010 MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 034/2010 Homologo o Processo Licitatório autorizando a AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE PARA O CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES NO MUNICIPIO DE PIRAPORA/MG, pela (s) empresa (s) GILBERTO DO NASCIMENTO FONSECA, CONCEITOS COMERCIO DE ARTIGOS DE USO COMERCIAL LTDA e MEDIMINAS COMERCIO DE ARTIGOS DE LABORATORIOS E HOSPITALARES LTDA no (s) valor (es) total (is) de R$ 37.645,10 (trinta e sete mil, seiscentos e quarenta e cinco reais e dez centavos). Pirapora, 04 de agosto de 2010. Warmillon Fonseca Braga - Prefeito Municipal

      HOMOLOGAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 063/2010MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2010 Homologo o Processo Licitatório autorizando a AQUISIÇÃO DE MOBILIARIO, EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA E MULTIMIDIA PARA O CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES NO MUNICIPIO DE PIRAPORA/MG, pela (s) empresa (s) GILBERTO DO NASCIMENTO FONSECA, ROSILENE VIEIRA LOPES, CONCEITOS COMERCIO DE ARTIGOS DE USO COMERCIAL LTDA e FIGUEIREDO & COSTA LTDA/ME no (s) valor (es) total (is) de R$ 48.124,41 (quarenta e oito mil, cento e vinte e quatro reais e quarenta e um centavos). Pirapora, 03 de agosto de 2010. Warrmillon Fonseca Braga - prefeito Municipal.

      Contratante: Prefeitura Municipal de Pirapora - CNPJ da Contratante: 23.539.463/0001-21 - Contratada: Gilberto do Nascimento Fonseca - ME - CNPJ da Contratada: 26.283.788/0001-84 - Contrato: 097/2010 - Valor do Contrato: R$ 5.322,00 - Vigência: 04/10/2010 à 31/12/2010 - Processo Licitatório: 063/2010 - Pregão Presencial: 033/2010 - Objeto: Aquisição de mobiliário, equipamentos de informática e multimídia para o Centro de Controle de Zoonoses no município de Pirapora/MG - Pirapora/MG, 04/10/2010 - Warmillon Fonseca Braga - Contratante - Gilberto do Nascimento Fonseca - Contratado.
      Contratante: Prefeitura Municipal de Pirapora - CNPJ da Contratante: 23.539.463/0001-21 - Contratada: Conceitos Comércio de Artigos de Uso Comercial Ltda - EPP - CNPJ da Contratada: 08.583.629/0001-13 - Contrato: 098/2010 - Valor do Contrato: R$ 19.015,41 - Vigência: 04/10/2010 à 31/12/2010 - Processo Licitatório: 063/2010 - Pregão Presencial: 033/2010 - Objeto: Aquisição de mobiliário, equipamentos de informática e multimídia para o Centro de Controle de Zoonoses no município de Pirapora/MG - Pirapora/MG, 04/10/2010 - Warmillon Fonseca Braga - Contratante - Emerson de Oliveira Abade - Contratado.

      Contratante: Prefeitura Municipal de Pirapora - CNPJ da Contratante: 23.539.463/0001-21 - Contratada: Rosilene Vieira Lopes - ME - CNPJ da Contratada: 10.279.430/0001-48 - Contrato: 099/2010 - Valor do Contrato: R$ 1.911,00 - Vigência: 04/10/2010 à 31/12/2010 - Processo Licitatório: 063/2010 - Pregão Presencial: 033/2010 - Objeto: Aquisição de mobiliário, equipamentos de informática e multimídia para o Centro de Controle de Zoonoses no município de Pirapora/MG - Pirapora/MG, 04/10/2010 - Warmillon Fonseca Braga - Contratante - Rosilene Vieira Lopes - Contratado.

      Excluir
    2. UMA VERGONHA!
      DINHEIRO PÚBLICO INDO PELO RALO!!!!
      E O ATUAL PREFEITO NÃO FALA NADA!!!!!

      QUEM FOI O CONTRATADO?????

      ADIVINHEM???????

      POIS, É......

      Contratante: Prefeitura Municipal de Pirapora - CNPJ da Contratante: 23.539.463/0001-21 - Contratada: Construtora Emprecel Ltda - ME - CNPJ da Contratada: 71.167.100/0001-55 - Contrato: 131/2010 -Valor do Contrato: R$ 986.089,60- Vigência: 15/12/2010 à 31/12/2011 - Processo Licitatório : 091/2010 -Tomada de Preços : 013/2010 - objeto: Prestação de serviços de construção do Centro de Controle de Zoonoses no município de Pirapora/MG - Pirapora/MG, 15/12/2010 - Warmillon Fonseca Braga -Contratante - Celso Luiz Ribeiro França -Contratado .

      Excluir
  10. O pior de tudo é que os puxa-sacos, sustentados com dinheiro público, ainda andam dizendo que ele é um "perseguido pelo MP e pela Justiça".
    PQP,o cara é ladrão, ficou milionário as custas do povo e sua quadrilha quer justificar os rombos na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O incrível é que, entre tantos envolvidos, somente ele esteja preso.Espero que outros réus também sejam punidos. Chega de impunidade!

      Excluir
    2. PIRAPORA NÃO TEM SORTE COM PREFEITO.UM MUNICÍPIO MASSACRADO PELA CORRUPÇÃO. ATÉ QUANDO?

      Excluir
  11. Servidora Concursada23/10/2014, 21:53

    Já escrevi antes e repito: a roubalheira continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidora,
      é bom que nenhum piraporense se esqueça: o atual prefeito foi secretário de administração e finanças do ex-prefeito preso, em seus dois mandatos. Portanto, impossível que ele não soubesses dos malfeitos do chefe.

      Excluir
    2. Rua Mato Grosso24/10/2014, 16:25

      verdade, não podemos esquecer esse valioso detalhe.

      Excluir
    3. a verdade machuca, incomoda os quadrilheiros.

      Excluir
    4. A forma de governar do Prefeito L 40 não me convence. Ele insiste nas mesmas falhas do amigo preso-condenado.

      Excluir
  12. Obrigada pela postagem. Não deixe de nos manter informados. abçs

    ResponderExcluir
  13. "Corruptores e corruptos devem ser punidos na forma da lei."

    ( Ministro Celso de Mello - STF)

    ResponderExcluir
  14. Meus votos são pela manutenção do ladrão na cadeia.

    ResponderExcluir
  15. Maria Helena24/10/2014, 07:16

    Dra Myriam ainda bem que a senhora não esqueceu de nós. Senti falta das notícias do blog e minha alegria com esta notícia é muito grande. A justiça está negando a liberdade do ex-prefeito. Não podia ser de outro jeito. Ele roubou muito o nosso dinheiro. A cidade está destruida e nada de bom acontece. Parece um pesadelo que a gente não consegue acordar. A justiça não pode premiar um ladrão com a liberdade. Não fica muito tempo sem nos dar notícia. Tenho muitos amigos que são seguidores do blog e eles ficam tristes quando a senhora não dá notícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o desemprego é gritante dentro de Pirapora. Os mesmos empresários e empresárias ( o grupelho do presidiário ) são os que quase todos os dias estão na PMP recebendo $$$$. Os comerciantes, empresários de Pirapora não tem vez porque o grupelho sugador do presidiário são os privilegiados. Injustiça, revolta, raiva é o que sentimos do continuísmo destruidor

      Excluir
    2. Concordo que a justiça está sendo feita. Porém, se também tivesse alcançado os bagres pequenos, levando-os, também, à prisão, junto com o chefe da quadrilha, com certeza, muitos deles apelariam para a delação premiada E aí, se descobriria com mais facilidade as entranhas da corrupção em Pirapora. Infelizmente o bando aguarda a condenação em liberdade.

      Excluir
    3. Comerciante do Centro da Cidade24/10/2014, 12:35

      O comércio luta para sobreviver, as indústrias despedem semanalmente seus funcionários, o dinheiro não circula mais, os empregos só existem na propaganda irreal dessa administração, enfim, Pirapora está destruída, indo celeremente para o caos. A tristeza e o desânimo foram instalados na rotina do piraporense. Só estão alegres os concursados e contratados municipais e os fornecedores da Prefeitura, que andam rindo a toa. Diárias saem a vontade, como complementação de altos salários. Imprensa amordaçada e pautada, sem qualquer constrangimento. O prefeito, morador da cidade há dez anos, vindo de Montes Claros, nem casa própria tem em Pirapora. Ou seja, nenhuma identidade com a cidade e muito menos demonstra vontade de aqui ficar futuramente. A realidade é muito triste.

      Excluir
    4. Dra Myriam ,Quando li o seu blog, hoje, respirei aliviada.

      Excluir
  16. Antonio Carlos24/10/2014, 07:40

    Se Warmilom for solto é a mesma coisa de dizer que o crime compensa. Pode roubar a vontade e ficar preso um ano e depois sair a aproveitar o dinheiro que roubou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRABALHO HONESTAMENTE PARA GANHAR DOIS MIL REIAS. O WARMILLOM NUMA CANETADA FURTAVA DO POVÃO DE PIRAPORA MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS. MERECE ESTAR PRESO! LADRÃO FRIO, CALCULISTA.

      Excluir
    2. milhões foram retirados dos cidadãos piraporenses por esse ser repugnante.

      Excluir
  17. De uns tempos pra cá, as figurinhas carimbadas das licitações, ganhadoras de todos os processos, andam dizendo que não mais participam das licitações, mas MONTAM tudo com antecedência, usando firmas variadas e fantasmas, muitas em nome de laranjas, e vencem numa boa, tanto aqui como em outras cidades do norte de Minas.
    O assunto é tão escandaloso que empresas que vendem confecções, também vendem café, gêneros alimentícios, produtos de limpeza, brinquedos e outros produtos impossíveis de serem vistos em seus estabelecimentos comerciais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua Mato Grosso24/10/2014, 16:21

      é difícil!!!!!! Agora os empresários e empresárias canalhas "montam licitações".
      Uma vergonha sem precedentes! São ladrões do povo mesmo!!!!! Dá nojo!! Dá vontade de vomitar!!!!

      Excluir
    2. ações marginais.

      Excluir
    3. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

      " MONTAR LICITAÇÃO ".

      ISSO É OBRA DOS PILANTRAS SUGADORES DO DINHEIRO PÚBLICO. QUE ROUBAM DOS POBRES PARA VIVEREM NO LUXO E NO CONFORTO. LADRÕES.

      Excluir
  18. Caminho Luminozo24/10/2014, 09:33

    Dr. Myrian Figueiredo, apesar desse calor infernal que tem nos desidratado, apesar da seca, da estiagem, eis que vem essa reportagem publicada pela Sra que refrigera os nossos corações e nossas almas. Que esses processos possam prosseguir e que os outros envolvidos possam pagar também. Mais uma vez muito, muito obrigado mesmo. Se não fosse pelo trabalho que a Sra fez junto ao Ministério Público e a Polícia Federal, esse Cidadão hoje poderia está solto e pior de tudo poderia ter sido eleito Deputado Federal, ganhado a couraça do cargo e ai iria permanecer com as suas bolsas cheias de veneno da corrupção para aniquilar os cofres públicos. Deus existe, a Justiça existe e pessoas de coragem como a Sra também existem para colocar freios em delinquentes dessa extirpe.

    ResponderExcluir
  19. Para a grande maioria dos piraporenses, a atuação dos vereadores é um vexame. Sobem à tribuna para agradecer a troca de lâmpada de um poste, a retirada de monte de lixo de uma rua, a poda de uma árvore, o aterro de um buraco de rua, continuam fazendo as mesmas reclamações que nunca são ouvidas e para mendigar um pouco de atenção do Executivo, já que têm certeza de que são usados somente para aprovar projetos de interesse do prefeito. Sem contar o despreparo emocional do líder do prefeito que, além de agredir sistematicamente a vereadora Djuliane, trata com ironia e deboche as reclamações de alguns de seus colegas.
    É vergonhoso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua Mato Grosso24/10/2014, 16:21

      concordo com cada palavra.

      Excluir
    2. o vereador representante do executivo é o retrato de como o prefeito e o ogro e tratam as mulheres.

      Excluir
    3. R: Maranhão24/10/2014, 19:52

      É lamentável verificar como age o líder do Prefeito.

      Excluir
    4. Alguém sabe onde a irmã do líder do Prefeito trabalha????????????????

      Excluir
    5. Fundação

      ela trabalha no mesmo local que vários parentes de vereadores trabalham.

      Excluir
    6. olhos de águia28/10/2014, 17:13

      Será que eles sabem que nepotismo é crime?????

      Excluir
  20. E A ACADEMIA POPULAR DA AVENIDA SÃO FRANCISCO INAUGURADA COM DISCURSOS E FOGUETORIO ATÉ HOJE ESTÁ SEM LUZ, FECHADA E SEM FUNCIONAR. A PISTA DE SKATE SUJA, PICHADA E SEM LUZ. A CRECHE SEM FUNCIONAR. A CONSTRUÇÃO DO CALÇADÃO PAROU. AS RUAS DO BAIRRO ESTÃO IMUNDAS. O BAIRRO APARECIDA É MESMO LASCADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua Mato Grosso24/10/2014, 16:23

      e o muro do cemitério novo licitaram apenas o muro da frente. é uma piada!! No bairro todo mundo esta revoltado com essa piada de obra.

      Excluir
    2. NÃO ENTENDO O MOTIVO DAS OBRAS NÃO SEREM CONCLUÍDAS. FAZEM O SERVIÇO PORCAMENTE, DEIXANDO PARA ATRÁS SERVIÇOS INACABADOS. O ATUAL PREFEITO ESTA COM UMA EQUIPE PÉSSIMA DE SERVIÇO. NADA VAI PARA FRENTE. A SAÚDE ANDA UM CAOS. AINDA BEM QUE CHEGARAM MATERIAIS PARA O CAMPO DA SAÚDE PORQUE ANTES ESTAVA IMPRATICÁVEL TRABALHAR. INFELIZMENTE O PREFEITO NÃO CONSEGUE ENXERGAR OS PROBLEMAS....OS SERVIDORES ANDAM DESANIMADOS, TRISTES, SEM ESPERANÇA.

      Excluir
    3. a cidade anda no escuro. A "eficiência" é tão grande que não conseguem solucionar o problema da falta de luz nas ruas e avenidas. Quase três anos de governo e nada foi feito.

      Excluir
    4. sinto vergonha danada pela ineficiência dos vereadores. Pirapora paga muito caro pela passividade do Legislativo local.

      Excluir
  21. se o warmillom tivesse administrado de forma honesta certamente não estaria preso. Só que ele escolheu o caminho marginal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua Mato Grosso24/10/2014, 16:24

      esta preso porque roubou muito dos cofres municipais.

      Excluir
    2. Maria Eliete25/10/2014, 21:43

      Político preso é diferente de preso político.

      Excluir
  22. Que boa notícia.

    ResponderExcluir
  23. "Nenhum homem é obrigado a ser rico, grande ou sábio; mas todos são obrigados a serem honrados” (Sir Benjamin Rudyard)

    ResponderExcluir
  24. Mais uma vez a verdade foi mostrada.
    A mentira tem pernas curtas, se auto destrói.
    O warmillon dizia que não tinha processo, que nunca foi condenado, que a Polícia Federal veio em Pirapora tomar café com ele elogiar a administração dele, que o Tribunal de Contas não encontrou nada de errado na Gestão dele. O WARMILLON MENTIU DESCARADAMENTE. A VERDADE ESTA AI PARA TODOS VEREM. O WARMILLON ESTA PRESO, PROCESSADO E CONDENADO. ALÉM DE CORRUPTO O EX PREFEITO É UM MENTIROSO NATO.

    ResponderExcluir
  25. Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. (2 Timóteo 4.7)

    ResponderExcluir
  26. O mais triste é ter que ver foto com uma faixa escrita "Léo e Indalécio Juntos por Aécio". Nada contra o Aécio, mais ver a nossa esperança com o nome ligado aos forasteiros, é triste demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta história que o prefeito apoiou Aécio Neves é de conto de carochinha. Na intimidade todo mundo sabe que a candidatura da presidenta Dilma foi apoiada por ele e seus seguidores, apesar da "propaganda oficial" ter sido entregue de casa em casa. Só fachada, pois ele tinha que agradecer com votos ao PT sua vitória em Brasília.

      Excluir
    2. ronda uma história nos bastidores que nas próximas eleições Leo vem como prefeito e Indalécio de vice, por favor indalécio venha a publico desmentir isso, nossa esperança não pode acabar assim.

      Excluir
    3. a quadra do meu bairro continua sem reforma. Outra promessa não cumprida pelo Léo.

      Excluir
    4. MINHA RUA NO ESCURO. QUATRO MESES.

      Excluir
    5. O projeto para a lagoa no bairro aparecida não tem nem previsão para começar. Eu estava no comício do Léo quando ele afirmou que iria realizar a obra. Se não vai fazer por que promete?

      Excluir
    6. eles não tem competência nem pra cuidarem das praças da cidade. Todas jogadas, sem iluminação, com moradores de rua jogados nas calçadas, coreto repleto de urina e fezes. A incompetência é grande!

      Excluir
    7. Os contratados da Prefa estavam todos fazendo campanha para os vermelhos, Anastacia foi infeliz em acreditar nessa gestão na época da eleição fez até campanha para o 40, se tivessem feito concursos e dado aumento aos professores e aposentados e servidores do Estado não teriam perdido preferiram se aliar com traidores deu nisso, o NORTE DE MINAS FOI TODO 13, vcs acham que a gestão votou e fez campanha para os 40, para Marina garanto que nem sabem o nome do candidato a governador do partido. Traíras lesas Pátria.

      Excluir
  27. Dois porquera que Pirapora nao merecia!

    ResponderExcluir
  28. O prefeito mandou um projeto de lei para a Câmara reajustando o preço de todos os imóveis da cidade a fim de aumentar o IPTU no próximo ano. Quer muito dinheiro entrando nos cofres da Prefeitura. E o povo que se exploda. Como ele não tem imóvel em nossa cidade, apesar de morar aqui há mais de 10 anos, não tem nada com isto.

    ResponderExcluir
  29. Hoje o contador de marolinhas disse na tribuna da Câmara que os eleitores não estão preocupados com a corrupção no Brasil. Aqui também é assim. Haja vista tantos vereadores elogiarem o chefe da quadrilha que arrombou Pirapora, está condenado e preso e ainda é citado como o melhor prefeito que a cidade já teve.
    É muita falta de vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hilário foi ouvir a ovelha dizer que o filho perguntou o que era "boca de urna" e ele responder que é crime. Se quisesse falar a verdade para o filho deveria ter dito que é o que ele e sua família fazem em todas as eleições, principalmente na porta do Polivalente.
      Quem não te conhece que te compra.

      Excluir
    2. Esse ovelha é uma piada ambulante que por dinheiro e empregos para a familia vende a alma para o diabo da corrupção

      Excluir
  30. Cidade Jardim Urgente28/10/2014, 17:08

    uma laranja parente do preso depois da prisão do tio foi morar próximo a fronteira. Interessante, não é mesmo?!


    O amigão do preso que viajava com o bandidoão para o exterior confidenciou para um chegado que conversa quase todos os dias com o preso.... como????


    O cunhado do preso virou motivo de Piada.... segundo pessoas próximas para esconder dele bastar ir para o seu local de trabalho. O tal é peça rara no serviço.

    Tem empresa que licita de tudo para a Prefeitura : roupa de cama, calçados, artesanato, papelaria, material de limpeza,uniforme, brinquedo...é cada uma!!!! Não aprendem...não mudam...realmente esta complicado!!!! Coitado do nosso Município.


    Os moradores do Cícero Passos andam revoltados com o descaso da administração municipal com o problema da baixada....a época de chuva começou e nada foi feito para amenizar os problemas. Triste! Quem mora próximo da baixada sofre demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A QUADRILHA DOS EMPRESÁRIOS E EMPRESÁRIAS LARANJAS MONTAM E GANHAM LICITAÇÃO NA MAIOR TRANQUILIDADE. É A FESTA DA CORRUPÇÃO! A CORRUPÇÃO PERMANECE CADA VEZ MAIS APRIMORADA.

      Excluir
    2. Tudo direcionado, superfaturado e bem distribuído. Uma verdadeira quadrilha criminosa.

      Excluir
  31. Tem gente extornando conta de agua dos poderosas.acorda saae!

    ResponderExcluir
  32. Se a moda pega?

    ResponderExcluir
  33. O vice prefeito recebe aluguel de R$ 8.000,00 da VGX.
    Com tantos galpões melhores do que o dele fechado em Pirapora, justamente o dele que serviu para a empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem disponibilidade de energia eletrica tem.estao usando um gerador para suprir a demanda.

      Excluir
    2. Gerador que está instalado no terreno ao lado do prédio do vice prefeito. O terreno pertence ao SAAE. Uma empresa privada pode usar um terreno publico para suas atividades? Com a resposta os vereadores.

      Excluir
    3. um absurdo! uma imoralidade!

      Excluir
    4. Na cara da gente e nimguem faz nada......

      Excluir
    5. servidor público30/10/2014, 14:54

      a prefeitura esta a maior bagunça.

      Excluir
  34. O QUE TEM DE GADO DO PRESIDIÁRIO NAS FAZENDAS DOS AMIGOS PARCEIROS DOS CRIMES É ALGO DE ASSOMBRAR. SÃO CENTENAS DE CABEÇAS DE GADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero ver esse cordeiro lavando privada da NELSON HUNGRIA....

      Excluir
  35. O presidente da Câmara se queixou da falta de comemoração para os servidores municipais, bem como da falta de café, pão, açúcar, margarina para o lanche dos servidores, tendo que cada um deles levar de sua casa.
    Se ele quiser mesmo saber a verdade, basta acessar as licitações feitas em 2013 e 2014, tendo como vencedores a melhor padaria da cidade e a melhor lanchonete, para lanches dos servidores públicos. Como nenhum deles recebeu, onde foram parar esses lanches?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldição da câmara: Todos que passaram pela câmara se tornaram pessoas desconhecidas em menos de 10 anos.Eu ia citar alguns, mas não consigo me lembrar.....

      Excluir
    2. kkkkkk
      "O povo nunca é humanitário. O que há de mais fundamental na criatura do povo é a atenção estreita aos seus interesses, e a exclusão cuidadosa, praticada sempre que possível, dos interesses alheios".

      Fernando Pessoa

      Excluir
  36. Pirapora decente31/10/2014, 21:19

    Ontem saiu mais uma condenação do Warmilhões, não me lembro o número do processo, sei que é aquele dos combustíveis. São mais sete anos de condenação para o maior corrupto do norte de Minas. A somatória das penas já perfazem o máximo de pena de prisão, que é de 30 anos. Dra. Myriam seguramente irá publicar essa novidade aqui no blog

    ResponderExcluir