sábado, 31 de maio de 2014

Pirapora 102 anos

Pirapora sofre o descaso da sua péssima administração há quase uma década, abandonada, sem rumo e descaracterizada.

Em 2000 tinha 50.300 habitantes. Em 2013 os dados do IBGE apontam uma população de 55.704 habitantes, demonstrando crescimento insignificante.

A administração do ex-prefeito preso e duplamente sentenciado por crimes praticados durante seu mandato teve suas vísceras expostas.

O ex-prefeito condenado montou um esquema de corrupção na Prefeitura, usando a máquina administrativa para praticar delitos e ações de interesse pessoal, passando por uma rede montada para perpetrar fraudes a licitações, com pagamentos ilegais em benefício próprio e de terceiros, caracterizando desvio e apropriação de verbas públicas, com conduta de improbidade administrativa e conduta criminosa sem precedentes.

O atual prefeito cassado e subjudice foi eleito com o slogan de campanha de que ele seria a continuação do ex-prefeito condenado.

Continuação do quê? A história mostrou que durante oito anos o ex-prefeito corrupto, líder da organização criminosa, se apossou da prefeitura com o único objetivo de saquear os cofres públicos de Pirapora.

Em quase dois anos de inexpressiva administração do prefeito cassado e subjudice e com uma arrecadação milionária, Pirapora continua no ostracismo. O município está castigado e sem brilho. A população triste e sem esperança de dias melhores.

Para iludir a população, recentemente um pacote de promessas foi lançado.

A história se repete, pois, ao longo dos oito anos da péssima administração do ex-prefeito corrupto, pacotes de promessas e muitas ordens de serviços não saíram do papel. As obras executadas pelo ex-prefeito corrupto foram todas superfaturadas.

O ex-prefeito afirmava e o atual também afirma que Pirapora está avançando. De fato, está avançando como uma lesma bêbada, bem devagar, tonta, em círculos e sem saber para onde vai.

É desolador ver Pirapora maltratada.

Pirapora, com 102 anos, em quase uma década, chegou à beira do abismo.

182 comentários:

  1. Parabéns Dra. Myriam. Vamos comparar.
    Pirapora: 2000 = 50.300 habitantes. 2013 = 55.704 habitantes. Aumentou = 5.404 habitantes
    Montes Claros: 2000 = 306.947 habitantes. 2013 = 385.898 habitantes. Aumentou = 78.951 habitantes.
    Migraram para Montes Claros mais pessoas do que toda a população de Pirapora.
    Pirapora está ao léu desde 2005. Agora está duplamente ao léu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano,
      e de Montes Claros ainda veio muita gente para trabalhar na Prefeitura. Assim como o prefeito, seus principais assessores saíram de lá, a fim de ganhar os salários pagos pelo povo de Pirapora, que são gastos em Montes Claros. E olha que nenhum deles jamais pensou em comprar uma casa em nossa cidade. O prefeito, por exemplo, mora de aluguel há dez anos. Ou seja, moram temporariamente em Pirapora, pois quando não estiverem mais na prefeitura, pegam a mudança, anoitecem e não amanhecem. Eles não têm amor ao povo e nem à cidade, mas aos cargos e salários, pois nunca viveram tão bem como nos últimos anos.
      Infelizmente, uma maioria equivocada, mal informada ou comprada entregou as chaves de sua cidade para forasteiros.

      Excluir
    2. Excelente, Administração avançando como uma lesma e a todo vapor e olha que vapor é um gás, eles mesmo afirmam que administração deles é um gás e de sólido nada.

      Prova disso é o calçadão da São Francisco licitação feita em Abril de 2011 mais de 3 anos eles não conseguem concluir....administração lesma

      Warmillon e Léo em 9 anos não conseguiram concluir o esgoto sequer em um bairro...administração lesma

      Estádio Otaviano Alkimim licitação feita para reformar o estádio inteiro em Junho de 2011, 3 anos depois custaram para conseguir plantar somente um gramado e nem foi inaugurado...administração lesma.

      Uma prefeitura com orçamento de 145 Milhões anuais e depois de um ano e meio só conseguiram inaugurar uma pista de skate de pouco mais de 100 mil reais...administração lesma.

      Excluir
    3. Em Pirapora foi criado graças ao Warmillon e Léo uma nova forma de inauguração.
      Inauguração de promessa, inauguração de ordem de serviço , ou seja, inauguração do vazio e do nada, tudo com o intuito de fingir que estão trabalhando.
      De real nada.

      Excluir
    4. O que mais tem por aqui são pessoas de MOC que "trabalham" pelo município em troca de salários nababescos enquanto os retardados que elegeram o leleo, muitos deles, mendigam. Pior, mesmo mendigando, muitos Idolatram o cara. Pode!

      Na Rua Montes Claros (por ironia, o mesmo nome da cidade de origem de inúmeros "funcionários" que daqui levam a maior fatia do bolo) funcionava um PSF (residência do médico que ali atendia). É legal ou imoral?

      Tanto em frente ao tal PSF quanto em frente ao Hospital Dr. Moisés M. Freire, o que se vê são veículos com placas de MOC. Pergunto: esses "funcionários" atuam a troco de migalhas, por amor, desprendimento? Ah! faça-me o favor!

      Vai indo a gente cansa...

      Excluir
  2. Martha Suely31/05/2014, 12:53

    Comemoremos a existência deste blog e a participação importante de centenas de comentaristas, os bravos guerreiros, bem como o expressivo número de acessos diários, um exemplo do exercício de cidadania, que, mesmo sob ameaças e críticas truculentas, continua firme e forte para o que der e vier; para o bem de Pirapora.
    Vamos ganhar esta guerra, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uma noticia boa, tipo o prefeito Leleo foi arrancado das tetas da prefeitura definitivamente, pois já foi afastado, cassado, mas não sai. O têta boa!

    ResponderExcluir
  4. Moradora do bairro Santos Dumont31/05/2014, 13:07

    Quando uma moradora da cidade vai se consultar no hospital de Pirapora, é receitada uma injeção de Benzetacil, que só pode ser tomada em hospital, e dizem pra ela comprar para depois ser aplicada por uma enfermeira, tem-se o retrato do marketing mentiroso da saúde de Pirapora.

    ResponderExcluir
  5. O muro da frente do cemitério novo será construído para dar "respeito aos mortos e aos seus parentes". E as laterais e o fundo do cemitério abertos, escorrendo água de chuva dos túmulos para as casas dos moradores, vão dar o quê para os mesmos mortos e seus parentes?

    ResponderExcluir
  6. Marcos Paulo31/05/2014, 13:26

    O ginásio poliesportivo estava sujo e esquecido, segundo o prefeito.
    Só agora é que ele viu isto, depois de ser o número dois na prefeitura, na administração do ex-prefeito preso? O que ele fez durante noventa e seis meses, oito anos, como secretário de administração e finanças, o homem forte dos dois mandatos do condenado?
    Aliás, a criatura nem cita mais o criador em suas entrevistas e pronunciamentos públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda disse que a rua José Bandeira da Mota e outras ruas do bairro Industrial estavam abandonadas.
      Vixe, falando mal de seu criador?

      Excluir
  7. Professora Municipal31/05/2014, 13:42

    Vai adiantar alguma coisa as licitações serem filmadas, gravadas e transmitidas?
    Será que o prefeito acha que alguém ainda acredita em lisura e transparência?
    Nada vai ser combinado antes, não?
    Por exemplo, a licitação das roupas, fantasias e indumentárias, valor 133 mil reais, seria aberta no dia 2l de maio, ou seja apenas uma semana antes do desfile cívico de primeiro de junho, portanto, sem tempo hábil para sua confecção. E, mais grave ainda, dez dias antes da abertura das propostas, uma funcionária da firma vencedora já tirava medidas dos alunos nas escolas municipais.
    Existe transparência mesmo e de verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vergonha essa licitação dos figurinos para a festa dos 102 anos de Pirapora! Dá para perceber claramente que a criatura segue o criador.....detalhe o valor de quase RS 133.000,00 é surreal!!!!!!!!!

      Excluir
    2. O continuísmo das falhas, dos erros. A credibilidade anda de mal a pior.

      Excluir
  8. Marcos Paulo31/05/2014, 13:59

    As obras prometidas pelo prefeito, quando não forem oriundas de verbas federais e estaduais, serão pagas com empréstimos volumosos tomados junto ao BDMG.
    Já existe aquele empréstimo antigo, a tal ARO tomada no mesmo banco, na administração de Walid, cujo valor corrigido está em mais de 400 MILHÕES DE REAIS, e que o prefeito se nega a negociá-la e a pagá-la, pois já colocou-a numa "prateleira", ajudado por seus amigos políticos, mas que terá de ser quitada nas próximas administrações. Ou seja, jogou a bomba para o futuro, quando ele não mais estará em Pirapora para ver o estouro e a inviabilidade da cidade.
    É preciso que os vereadores tomem uma posição, o povo exige isto. Eles são de Pirapora, ficarão aqui, com ou sem mandato, e têm uma responsabilidade gigantesca para não deixar este prefeito quebrar a cidade.
    E o povo precisa ter consciência e senso de indignação com toda essa podridão que virou a administração municipal, nos últimos dez anos..

    ResponderExcluir
  9. MORADOR DO BAIRRO APARECIDA31/05/2014, 14:08

    A CRECHE DO BAIRRO APARECIDA, CONSTRUÍDA CRIMINOSAMENTE EM CIMA DO LIXÃO, SERÁ IRRESPONSAVELMENTE INAUGURADA COM POMPAS E FESTAS.

    ISTO É CERTO, APARÍCIO MANSUR?

    ResponderExcluir
  10. O prefeito e seu séquito precisam deixar esta marola de culpar processos eleitorais e afastamentos da prefeitura, promotoras, juízas, oposição e etc, pela ineficiência de sua administração, apesar da enxurrada de verbas federais e estaduais que chega diariamente a Pirapora, e da arrecadação mensal superior a 12 milhões de reais. Não fez nada nos últimos quinze meses por absoluta incompetência.
    Se ele quisesse ter paz e tranquilidade, que não praticasse crimes eleitorais durante sua campanha em 2012.
    E mais, ele está muito seguro de sua vitória no TSE, no processo das grávidas, pois alguém já lhe deu garantia na votação em plenário, porque tem dito que, agora, poderá trabalhar sem medo de sair da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em justiça, o prefeito disse que nada pode fazer em relação ao TAC do nepotismo porque está sob a "sepultura da lei".

      Excluir
    2. " sepultura da lei". Vixe! o meu ouvido doeu.

      Excluir
  11. Acorda jaburu, em mais de dois anos só deu conta de pintar asfalto e fazer rampas em calçadas? Neste andar de jabuti, não vai conseguir fazer nada. Aliás, o bicho só faz mesmo é engordar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo comenta isso, sra Sueli.

      Excluir
  12. SÉ EMENDASSE TODAS ESSAS LICITAÇÕES E ORDEM DE SERVIÇOS DAVA PRA DÁ VARIAS VOLTA NO MUNDO ,O CERTO E QUE OS COFRES PÚBLICO ESTAR SENDO ESVAZIADO PARA PAGAR ADVOGADOS CARÍSSIMOS EM BELO HORIZONTE E EM BRASILIA .ENQUANTO ISSO OS PIRAPORENSES VIVEM NO LIXO E NA MISÉRIA POR FALTA DE HONESTIDADE DE CERTOS VEREADORES VENDIDOS A UM SER QUE CHEGOU AQUI JÁ SUJO NA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  13. quer dizer que leo esta na fase nova de mais tranquilidade na permanencia do cargo porque ele sabe que vai ter os votos no tse pra continuar na prefeitura? ta tudo dominado no tse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Roberto31/05/2014, 17:11

      Leo falou que agora é pra valer. Uai antes era brincadeira? No tempo do preso e no 1 ano e meio dele era o que? Os vereadores não foram contra asfaltar os bairros. Foram contra arrombar a prefeitura com uma dívida de 3 milhões de reais. E a ARO do BDMG? Acabou em pizza? Eu tenho vontade de vomitar quando escuto a voz de Léo.

      Excluir
    2. Darlene, malas viajaram muito pesadas. Entendeu?

      Excluir
  14. Tenho 25 anos e desejo que Pirapora terra amada seja governada por administradores honestos, verdadeiros, responsáveis, trabalhadores, sem vícios de qualquer espécie.

    ResponderExcluir
  15. O PREFEITO ESTÁ TENTANDO JOGAR A OPINIÃO PÚBLICA CONTRA CERTOS VEREADORES. É A SEGUNDA VEZ QUE ELE AGE ASSIM. A PRIMEIRA FOI NA QUESTÃO DO NEPOTISMO.TUDO MUITO BEM PLANEJADO, ARQUITETADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que os vereadores esculhambados pelo cassado vão tomar vergonha na cara e entrar com uma cpi contra ele?

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK espera sentada, ou melhor, deitada Lucinha.

      Excluir
    3. totalmente desnecessário o comentário do prefeito contra alguns vereadores. Não se faz política dessa forma.

      Excluir
  16. A saúde dentro de Pira é péssima. Erros primários são cometidos quase todos os dias.

    ResponderExcluir
  17. Servidor Municipal31/05/2014, 21:01

    Foi formado, dentro da prefeitura, um comitê para desacreditar alguns vereadores insatisfeitos com a indiferença do prefeito, a falta de atendimento de seus pleitos pelos secretários municipais, a falta de prazo hábil para analisar os projetos enviados pelo Executivo.
    O prefeito, então, resolveu jogar a população contra os vereadores, a começar pelos rótulos: joio, para os rebeldes, e trigo, para os amestrados.
    Ao se recusarem a aprovar os empréstimos junto ao BDMG, os vereadores se mostram preocupados com o endividamento da Prefeitura, pois sabem que as futuras gestões encontrarão nosso município absolutamente insolvente.
    Para dar o troco, o prefeito tenta criar um factoide, dizendo que os vereadores que não aprovaram o empréstimo estão contra o asfaltamento da cidade e que todos eles terão seus nomes publicamente declinados, para que a população saiba que está contra e a favor do progresso de Pirapora. É o terrorismo do prefeito contra os vereadores que ensaiam uma certa independência.
    Vamos acompanhar esta guerra entre os dois poderes.
    O povo espera que os vereadores não recuem e nem se deixem cooptar novamente pelo prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMEÇOU COM A QUESTÃO DO NEPOSTISMO

      Excluir
    2. O prefeito mente, desvirtua, desrespeita e tenta a todo custo desmoralizar os vereadores. A minoria recusou aprovar o fatídico empréstimo por temer a inadimplência da prefeitura. Mas o prefeito quer que a população entenda o contrário, que os vereadores estão contra o asfaltamento da cidade. Se eles recuarem e ficarem de joelhos para o prefeito, é porque perderam a vergonha na cara.

      Excluir
  18. Carmem Lúcia31/05/2014, 21:31

    Com certeza, haverá um tempo em que resgataremos nossa decência.
    Apesar dos abutres aboletados no poder, num árduo trabalho para destruir Pirapora, não seremos tragados pelo desânimo, pelo cansaço, pelo pessimismo e pela omissão, e vamos entrar pesado na luta por nossa sobrevivência. Não iremos desistir. Cada piraporense terá de fazer a sua parte, do jeito que puder e souber.
    Parabéns, Pirapora!
    Parabéns, povo querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bairro Aparecida01/06/2014, 15:52

      como sempre os comentários da Carmém Lúcia são PERFEITOS. Parabéns!

      Excluir
    2. Pirapora carece, e muito, de muitas outras Carmens Lúcias como você, que sabe como ninguém botar o dedo na ferida com elegância e classe! Parabéns por todos, absolutamente todos comentários lúcidos e verdadeiros.

      Excluir
  19. VEREADORES PENSE NO SEU FUTURO E NA CIDADE , CHEGA DE SER CAPACHO DE UM GESTOR CASSADO E SUJO A MUITO TEMPO . QUAL QUE DIA DESSE A JUSTIÇA VAI COLOCAR AS MÃOS NELE E SEU BANDO .VEJA O OUTRO QUE JÁ ESTAR PRESO E VAI FICAR MUITO TEMPO PAGANDO PELOS CRIMES QUE COMETEU QUE NÃO SÃO POUCOS .A HORA E AGORA SALVA PIRAPORA DESSES MALDITOS .MOSTRE O AMOR PELA SUA CIDADE , CHEGA DE SER CAPACHOS .

    ResponderExcluir
  20. PIRAPORA 102 ANOS DE SOFRIMENTO DE ABANDONO DE DESCASO , CIDADE QUERIDA QUE FOI E ESTAR SENDO SAQUEADA TODOS OS DIAS PELOS MALDITOS BANDIDOS E LADRÕES .

    ResponderExcluir
  21. O DESFILE FOI A CARA DO PREFEITO CASSADO , UM VERDADEIRO FRACASSO . NÃO TINHA AQUELA ALEGRIA NO ROSTO DOS PIRAPORENSES . TAMBÉM COM TANTO SOFRIMENTO QUEM ESTARIA ALEGRE NO DIA DESSE .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bairro Aparecida01/06/2014, 15:50

      os meus dois filhos desfilaram. Achei o valor da licitação referente ao figurino extremamente alto para o que foi apresentado. Outro ponto evidente foi o desanimo dos cidadãos.

      Excluir
    2. ESSA LICITAÇÃO DE FIGURINOS E ETC FOI UMA PIADA ! A PIADA SE REPETE A CADA ANO.

      Excluir
  22. Anunciar obras é fácil, cumprir cronograma e entregá-las em tempo hábil é o que eu quero ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      e o principal é que o preço da construção seja compatível com o da licitação.

      Fala sério, dá para engolir que aquela pista de skate da Avenida São Francisco custou 196 mil reais?

      E aquele caixote, ao qual deram o nome de academia popular, em frente a FRANAVE, custar 166 mil reais?

      Eles querem brincar com a boa vontade do povo honesto e desafiar a PF, o MP e a Justiça, superfaturando obras. A impressão que eles passam é de que não temem nada e ninguém. Seguem a cartilha e as práticas do condenado preso.

      Excluir
    2. Quando distribuíram os folhetos todo mundo dizia: propaganda enganosa.
      E ainda teve propaganda do deputado federal Leonardo Monteiro, afirmando sua parceria com o prefeito.

      Excluir
    3. QUEM RECEBIA AS PROPAGANDAS JOGAVA FORA.

      Excluir
    4. rua mato grosso01/06/2014, 20:35

      Mercia

      tá difícil o piraporense engolir certos valores de licitações e certas empresas ganhadoras.

      Excluir
  23. E o calçadão da avenida São Francisco, tão proclamado em prosa e verso, foi licitado quatro vezes, e somente agora é que começou sua construção.
    A primeira licitação foi ganha pela construtora do pasteleiro, no valor de 170 mil reais, verba federal, que embolsou o dinheiro e não fez nada. E as outras duas, quem ganhou e embolsou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALÇADÃO DA AVENIDA SÃO FRANCISCO

      quase duzentos mil reais que desapareceram na administração do presidiário condenado.

      Excluir
  24. Carlos Maurício01/06/2014, 13:26

    Como é que o diretor de comunicação do prefeito Léo Silveira não se sente constrangido de veicular no facebook uma mensagem para o PSDB, mandando a oposição "chupar"? Chupar o quê? Perdeu o equilíbrio, a compostura e a ética, ou nunca teve? O prefeito concorda e apoia essas agressões gratuitas?
    Já passou da hora de acabarem os ataques imorais na mídia. Em 2012, a tropa foi a campo para achincalhar a moral de toda a oposição. Esses criminosos precisam entender que a eleição passou, o candidato Indalécio Garcia voltou-se para suas atividades empresariais, assim como todos os seus apoiadores.
    A população de Pirapora, boa e honesta, não merece assistir tamanho desrespeito. A honestidade, a integridade, a inteligência e o caráter são fundamentais nos meios comunicação.
    Com a palavra, o prefeito de Pirapora, senhor Heliomar Vale da Silveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse diretorzinho é baixo nível e incompetente. Quero ver Leo Silveira "chupar" na Nelson Hungria se dra Miriam denunciar ele igual denunciou Warmilom. Vamos escrever no blog o que esse povo está fazendo com a gente para ela saber e nos defender dessa corja desgraçada.

      Excluir
    2. UM ABSURDO AS ASNEIRAS QUE O IMATURO DIRETOR DE

      COMUNICAÇÃO ESCREVE NAS REDES SOCIAIS.

      PALAVRAS CHULAS, FRASES IRRESPONSÁVEIS REPLETAS DE

      VIOLÊNCIA.

      NÃO É DE HOJE QUE O TAL SUJEITO PROMOVE NA INTERNET

      ATROCIDADES GROTESCAS, VIGARICES E VIOLÊNCIA.

      A CAMPANHA ELEITORAL ACABOU EM 2012. ENTRETANTO, O

      DIRETOR DE COMUNICAÇÃO INSISTE EM CONTINUAR COM A

      PORNOPOLÍTICA DE 2012.




      Excluir
    3. Cícero Passos01/06/2014, 18:42

      Avisem para o diretor de comunicação do Léo silveira que a pista de skate foi construída com o dinheiro do povo de Pirapora , ou seja, pelos eleitores do 45 .

      OBS: Amanhã o ex prefeito warmillon completa 11 meses de prisão com duas condenações na sua enorme ficha processual.

      Excluir
    4. Cícero Passos ,

      Teu comentário foi show! !!!!!!!!!!! Arrebentou !!!!!!!!! Gostei !!!!!!!!!

      Excluir
    5. também conhecido pelo codinome professora helena.
      um colecionador de fakes.

      Excluir
    6. Gente do bem,

      alguns membros da equipe do prefeito semeiam discórdia por onde trabalham, convivem. Na prefeitura o clima é pesado, um grupo querendo derrubar o outro. O fogo amigo corre solto lá dentro. O tal diretor é odiado por vários colegas de serviço.

      Excluir
    7. Cícero Passos,
      completando seu comentário, ele precisa entender que seu salário, diárias e benefícios, são pagos pelo povo de Pirapora, inclusive pelos admiradores do 45 e eleitores do empresário Indalécio Garcia. Assim como de todos que estão na Prefeitura. Do maior ao menor salário. Tudo sai do bolso do contribuinte.
      Sua diarreia mental precisa ser estancada.

      Excluir
    8. Ridículo a atitude do garoto sem preparo.

      Excluir
    9. ele escreveu besteira. tem que pensar antes cometer erros grosseiros.

      A maioria do povo de Pirapora respeita e admira o honesto Indalescio garcia.

      Excluir
    10. Desde a campanha eleitoral de 2012 alguns integrantes da patota do presidiário duplamente condenado W F B vêm fazendo da violência verbal um lema de vida.

      Excluir
    11. O NOME PARA ESSES ATOS INSANOS, SEM CONTEXTO ALGUM, LEVIANO E DESELEGANTE CHAMA-SE: RECALQUE! AS PESSOAS DE FORA QUE LEEM UM ABSURDO DESSES, DEVEM PENSAR EU QUE NÃO VOU EM UMA CIDADE DESSAS, PESSOAS QUE USAM REDE SOCIAL PARA DIFAMAR AS PESSOAS. QUE HORROR DE CIDADE É ESSA, QUEM DEVIA CUIDAR , ZELAR E PASSAR UMA IMAGEM POSITIVA DA CIDADE( QUE JÁ ESTÁ COM A IMAGEM MANCHADA PELA CORRUPÇÃO), FAZENDO UM PAPELÃO DESSES. FALTA MUITA HUMILDADE, RESPEITO COM AS PESSOAS QUE TORCEM VERDADEIRAMENTE PARA QUE PIRAPORA VOLTE A SER UMA CIDADE AMADA E HOSPITALEIRA QUE JÁ FOI OUTRORA!

      Excluir
  25. Geralda do bairro Santo Antonio01/06/2014, 15:33

    Fui ao desfile cívico e fiquei apreensiva com a falta do piraporense na avenida.
    Se tirar os familiares dos alunos, restará um público muito reduzido.
    O entusiasmo acabou. A alegria desapareceu. Ninguém tem nada para comemorar.
    Nem sei explicar a razão de tanto desânimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cícero Passos01/06/2014, 18:44

      verdade pura e cristalina.

      Excluir
    2. a credibilidade do L 40 é extremamente baixa. A imagem dele ficou comprometida devido a prisão/ condenação do warmillon.

      Excluir
    3. Martha Suely01/06/2014, 21:22

      Geralda, não sei se você é de Pirapora ou se mora aqui há mais tempo, antes de 2005.
      O aniversário de nosso município sempre foi comemorado com muita alegria e entusiasmo. Ao raiar do dia, a banda 3 de maio tocava em cima de um caminhão, desfilando pelas ruas e bairros da cidade, sendo saudada pelos moradores.
      Pela manhã, o desfile cívico de todas as escolas, municipais, estaduais e particulares.
      À noite, uma missa comemorativa na Matriz de São Sebastião.
      E para encerrar, um show com os artistas da terra. Todos eles eram convidados e sempre foram muito prestigiados.
      Fogos de artifícios iluminavam o céu de Pirapora.
      E o povo nas ruas e praças comemoravam com alegria mais um aniversário de sua terra.
      Nas ruas, dezenas de faixas saudavam o aniversário de Pirapora. Os espaços de publicidade eram disputados para que comerciantes, autônomos e as indústrias pudessem manifestar sua alegria e desejar felicidades ao povo e à cidade.
      Você viu isto neste ano?
      A partir de 2005 o condenado, auxiliado pelo cassado, foram arrancando subliminarmente as raízes de nosso povo. Aos poucos, fomos perdendo nossa identidade, nos esvaziamos do que tínhamos de melhor.
      Hoje a cidade é muito triste. Somos governados por forasteiros, que não têm amor pela população.

      Excluir
    4. Aposentado na Internet01/06/2014, 21:48

      E o grupo de serestas ia de casa em casa, com os moradores abrindo as portas de suas residências, numa confraternização de dar gosto de se ver e sentir.

      Excluir
    5. Bravo! Emocionante comentário!

      Excluir
    6. QUE SAUDADE DOS TEMPOS PASSADOS. CHOREI AO LER O COMENTÁRIO DA MARTHA.

      Excluir
  26. TODAS AS OBRAS FEITA ATÉ AGORA É PELA METADE ,VEJA BEM ESSA PISTA DE ISKEITE NÃO TEM PROTEÇÃO ALGUMA PROTEGENDO AS CRIANÇAS DA AVENIDA POIS O TRANSITO DE CARROS E MOTOS EM ALTA VELOCIDADE EXISTE PRINCIPALMENTE NOS FIM DE SEMANA.EU PERGUNTO CADÊ O ALAMBRADO PROTEGENDO AS CRIANÇAS QUE NÃO FOI FEITA E NEM SERÁ .POR ISSO DIGO TODAS AS OBRAS É A CONTINUAÇÃO DO PRESO CONDENADO. TEMOS QUE NOS LIVRA DESSA QUADRILHA NOJENTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E custou quase 200 mil reais.
      Vale?

      Excluir
    2. não vale 200 mil mesmo.

      Excluir
  27. QUANTO A CRECHE DO BAIRRO APARECIDA TEM QUE OS PAIS PROCURAR O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA DENUNCIAR O FUNCIONAMENTO DA MESMA POIS SEUS FILHOS VÃO CORRER PERIGO DE MORTE NAQUELE LUGAR É UM AVISO DE UM PAI QUE AMA SEUS FILHOS, NÃO DEIXE AQUILO FUNCIONAR .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e já escrevi aqui, que esta creche corre o risco de ir pelos ares, pois há muito gás acumulado no subsolo, já que ali foi um lixão durante muitos anos. A irresponsabilidade do ex-prefeito foi enorme. E o atual prossegue com esta loucura. Vocês se lembram do shopping de Goiânia, que explodiu, quando morreu muita gente?

      Excluir
    2. os quadrilheiros corruptos não estão nem ai. Os filhos deles estudam nas melhores escolas. Os filhos do presidiário estudam no melhor colégio de BH. A primogênita do presidiário mora no exterior. Os filhos do prefeito forasteiro moram em Montes Claros.

      Excluir
  28. Maria Aparecida01/06/2014, 17:36

    Eu fico perplexa com a cara de pau do prefeito e de seus assessores que, em todas as suas entrevistas e pronunciamentos públicos, já antecipam a decisão do TSE. Segundo o prefeito, a vitória é certa no processo das grávidas, e tem certeza de que ficará na prefeitura até o final de seu mandato.
    Como é que um julgamento, que até agora não teve sua data marcada, já tem uma decisão antecipada? Quem lhe garantiu a vitória?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cícero Passos01/06/2014, 18:43

      vergonha e respeito duas palavras que os quadrilheiros não conhecem.

      Excluir
    2. os quadrilheiros não conhecem a palavra honestidade

      Excluir
  29. A beriguete dos uniformes ganhou a licitação,mas na escola do BAIRRO APARECIDA,ela fez uma verdadeira bagunça com os uniformes do alunos que iria participar do desfile e com certeza ainda vai receber !!! É UMA VERGONHA......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já recebeu um baita valor $$$$$$. Ela fatura quase todas as licitações dentro da Prefeitura e não esconde de ninguém seus feitos, suas amizades e parcerias administração do L 40. Como diz um chegado meu: " a criatura de voz mansa segue a cartilha do criador preso".

      Excluir
    2. direcionamento explicito.

      Excluir
    3. Buritizeiro MG04/06/2014, 19:20

      É muita sacanagem, muita mentira e descaramento.

      Excluir
  30. Para tomar uma injeção de benzetacil na Fundação Hospitalar tive que comprar porque o medicamento estava em falta. Será que o Prefeito não percebeu os problemas básicos enfrentados na saúde? Acorda prefeito! O povão anda insatisfeito com a falta de atendimento, com a falta de medicamentos, com a falta de educação de alguns funcionários da saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Pirapora continuar "bem".

      Excluir
    2. tem mádico no Psf q estipula o número de pacientes q vai atender. Algumas vezes, ele atende 10 outras vezes atende 8 . Um horror!

      Excluir
    3. as ausências constantes do secretário municipal de saúde viraram motivo de chacota entre os funcionários. Querem esconder do secretário então fiquem em Pirapora.

      Excluir
    4. OS PROBLEMAS NA SAÚDE VÃO PERMANECER PORQUE O L 40 NÃO TEM CORAGEM DE REALIZAR AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS. O POVO PIRAPORENSE VAI CONTINUAR PADECENDO.

      Excluir
    5. Na saúde o pau que rola são pessoas oriundas de montes claros, lagoa dos patos e pedra azul. Praticamente todas indicadas pela família do preso condenado Warmillon.

      Excluir
    6. PSF 04/06/14 11:16, apenas uma pequena correção no seu comentário, se me permite, o digníssimo prefeito não realiza mudanças na saúde, Não por falta de coragem, mas por puro desinteresse. Afinal, que interesse poderia ter um cidadão que nem sequer conhece a cidade e, por ironia da maioria dos eleitores desta cidade, o elegeram prefeito?

      Excluir
  31. NÃO PODEMOS ESQUECER O CASO DA GRÁVIDAS, OS CULPADOS TEM QUE SER PENALIZADOS.

    ResponderExcluir
  32. Lúcio Batista, morador de Vicente Pires, cidade localizada a 15 quilômetros de Brasília, é um dos milhares de brasileiros decepcionados com a política no país.

    Ao contrário da maioria, ele resolveu fazer algo para combater a corrupção e o desvio de dinheiro público.

    Há um ano, Lúcio Big, como passou a ser conhecido, lançou a Operação Pega Safado, rebatizada agora de Operação Política Supervisionada (OPS).

    Com a ajuda de 3 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, a operação investiga o uso irregular de verbas por parte de deputados e senadores.

    Aos 45 anos, Lúcio mergulhou de vez no projeto: fechou um pequeno negócio, vendeu uma casa para se dedicar de forma integral à proposta e faz camisetas para levantar recursos.

    Casado, ele estuda montar uma franquia na área de alimentos. “A franquia permitirá que eu continue me dedicando à operação”, diz.

    O ativismo de Lúcio não começou no ano passado. Ele vem atuando, há dois anos, em movimentos contra a corrupção.

    Após abandonar a vida de comerciante, Lúcio agora afirma ser um blogueiro, profissão que ainda não lhe dá rendimento.

    Foi convidado pelo deputado federal Antônio Reguffe (PDT-DF) para disputar as eleições em outubro, mas recusou a proposta temendo perder credibilidade se entrar na política.

    Em junho de 2013, Lúcio encaminhou o primeiro relatório sobre uso irregular da cota dos parlamentares ao Tribunal de Contas da União (TCU). Em maio deste ano, entregou o segundo. Os resultados começam a aparecer.

    Auditores do TCU encontraram indícios de veracidade nas denúncias e pedem o aprofundamento das investigações. E os parlamentares que se preparem: Lúcio iniciou uma nova pesquisa sobre o mau uso dos recursos públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fantasiosa a história desse Lúcio. É preciso ser muito idiota para acreditar nisso

      Excluir
  33. O vereador entrevistado na FM foi para a Câmara Municipal para fazer um trabalho social, mas não pode deixar seu papel fundamental: fiscalizar o Executivo. Não falar somente amém, até porque ele sabe que a cidade está destruída e tem muita coisa mal feita. Não adianta escorregar.

    ResponderExcluir

  34. PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA PREFEITURA

    PAGAMENTO A VANIA DINIZ MARQUES

    VALOR QUE SE EMPENHA REFERENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM DATILOGRAFIA, ESTENOGRAFIA, EXPEDIENTE, SECRETARIA EM GERAL, RESPOSTA AUDIVEL, REDAÇÃO, INTERPRETAÇÃO E REVISÃO, PARA SETOR DE ARRECADAÇÃO.

    R$ 3.600,00 TRêS MIL SEISCENTOS REAIS

    ORGÃO 80 SEC. ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
    UNIDADE 01 SEC. MUN. ADM E FINANÇAS
    SUBUNIDADE 01 COORD. SEC. ADM. E FINANÇAS
    FUNÇÃO 04 ADMINISTRACAO
    SUBFUNÇÃO 122 ADMINISTRACAO GERAL
    PROGRAMA 0052 ADMINISTRAÇÃO GERAL
    PROJ/ATIV 2040 MANUTENÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADM E FINANÇAS
    ELEMENTO 33903600 OUTROS SERV. TERC. - PES. FÍSICA
    DETALHAMENTO 33903699 OUTROS SERV TERC - PES FÍSICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkk
      kkkkk
      kkk
      kk
      k

      Já pagamos um alto salário p/ o filho.... agora pagamos para a mãe.

      Excluir
    2. MY GOD! CHOCADO COM A CARA DE PAU DESSA TURMA DO LELEO E DO PRESIDIÁRIO.

      Excluir
    3. outra piada hahaha

      Excluir
    4. Realmente, perderam a vergonha para praticar o malfeito.
      Se este pagamento for objeto de denúncia ao MP, muita gente vai passar por enormes constrangimentos.
      Se puserem uma máquina de escrever ou um estenógrafo para essa prestadora de serviço, bem como uma planilha de dados do setor de arrecadação para que ela faça uma "interpretação e revisão", isto vai lhe custar muito caro.

      Excluir
    5. ela nem sabe o que significa ESTENOGRAFIA.
      É por essas e outras que a pouca credibilidade do L anda diminuindo.

      Excluir
    6. HAHAHAHAHA nem disfarçam. Puts!

      Excluir
    7. Não é preciso ser um especialista para ver outra ilegalidade.

      Excluir
    8. Rua Felipe Sampaio04/06/2014, 19:06

      Família gulosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    9. Como explicar o inexplicável ?

      Excluir
    10. Lamentável tudo o que se passa em NOSSA cidade em termos de administração (?) pública. Estarrecedor ter que "engolir" mais essa. Quem se lembra do tempo da Antarctica saberá do que estou falando. Essa senhora foi demitida por justa causa da referida empresa. Estou mentindo?

      Excluir
    11. Que absurdo!!!! A mulher é analfabeta, fala pelos cotovelos. completamente sem noção. Pirapora merece

      Excluir
    12. O que significa resposta audível?

      Excluir
  35. Estou assistindo o radialista do falando sério criticando as diárias de Luizinho. Será que ele não sabe que em Pirapora a farra das diárias é enorme? É prefeito, primeiro e segundo escalões recebendo diárias fartas. Só no mês de maio consta no Portal da Meia Transparência o pagamento de quase 10 mil reais de diárias para o prefeito. Cada diária tem o valor de 500,00. Quantos dias ele ficou fora de Pirapora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Prefeito de Pirapora e suas diárias.......tem jeito não!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Fico impressionada com a cara de pau de certos políticos.

      Excluir
  36. ATENÇÃO SENHORES PAIS ESSA CRECHE DO B APARECIDA SE FUNCIONAR E HOUVER ALGUMA COISA VAI TÉ QUE TER ALGUÉM QUE ASSUMA QUEM SERÁ ? OS PAIS , O MUNICÍPIO OU A JUSTIÇA. QUERO VER.

    ResponderExcluir
  37. OLHA ESSA PISTA DE SKATE SERÁ MUITO BREVE BATIZADA COM OUTRO NOME,VAMOS ESPERAR PRA VER QUAL SERÁ.

    ResponderExcluir
  38. É uma piada o radialista das veias entupidas de ódio reclamar da falta de respeito às autoridades e aos podres constituídos. Logo ele, que nunca respeitou nada e ninguém, obedecendo ordens do seu chefe-pagador, que hoje completa 11 meses de prisão, para atacar sistematicamente a honra de autoridades, mulheres, políticos de oposição, famílias de Pirapora.

    ResponderExcluir
  39. A periguete, expert em licitações fraudulentas, amplia seus tentáculos do mal, tanto em Pirapora, fazendo novas parcerias com pessoas conhecidas, como em cidades circunvizinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bairro aparecida04/06/2014, 11:12

      conheço bem o novo parceiro dela nas licitações ilegais

      Excluir
  40. O vice tem feito reunioes buscando apoios importantes para a sucessao municipal.

    ResponderExcluir
  41. eu não fui ver o desfile pó dois motivos ;não tinha nada pra comemorar e quando vejo aquele rato velho sinto nojo.

    ResponderExcluir
  42. MORADOR DO S.GERALDO03/06/2014, 14:23

    Com apoio do presidente da câmara, comando de duas secretarias (esporte e educação) suporte e apoio financeiro da Autarquia (saae), o vice sai na frente na corrida pelo paço municipal.Quem viver verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vantagem dele foi nao se envolver nas falcatruas do presidiario, ponto positivo.

      Excluir
    2. o temperamento dele é complicadíssimo. Na autarquia inúmeros empregados não suportam a forma como ele age.

      Excluir
    3. GENTE! COMO ASSIM PONTO POSITIVO PARA ELE QUE NÃO SE ENVOLVE COM AS FALCATRUAS DO PRESO!? E O QUE ELE ESTÁ FAZENDO EM UM CARGO EM QUE SE ENCONTRA SEM MENOR EXPERIÊNCIA? E CADÊ AS BOMBAS QUE TINHAM ANTES NO RIO NAS ÉPOCAS DE SECA PARA NÃO DEIXAR A POPULAÇÃO SEM ÁGUA? E O ZELO AO RIO, QUE CADA DIA ESTÁ PIOR, FALAR QUE ELE NÃO FAZ PARTE DAS FALCATRUAS DA OUTRA GESTÃO E ESSA É NO MÍNIMO DUVIDOSO. AH! POIS NÃO FOI A ESPOSA DESTE CARREGOU GRÁVIDAS PARA FAZER CAMPANHA DENTRO DO SEU CARRO NA AFUNDAÇÃO PARA CONTINUIDADE, QUE USOU A MÁQUINA SEM MENOR RESPEITO PARA CONTINUAR A DESFRUTAR O PODER! É CADA UM, PONTO POSITIVO BAH SÓ SE FOR NO INFERNO COM O SENHOR DEUS DO DINHEIRO DELES. PORQUE PARA AS PESSOAS DO BEM E TEMENTE A DEUS ESSES JÁ RECEBERAM CARTÃO VERMELHO A MUITO TEMPO.

      Excluir
    4. 'Os homens são tão simples que quem quer enganar sempre encontra alguém que se deixa enganar".

      Nicolau Maquiavel

      Excluir
    5. Rua Felipe Sampaio04/06/2014, 19:05

      Anônimo04/06/14 10:50

      sinceramente não vejo nenhum ponto positivo nessa figura.

      Excluir
    6. Não voto em ninguém vinculado ao Warmillon.

      Pirapora foi brutalmente saqueadana administração warmillon Braga nas máfias: dos combustíveis, máfia dos shows do centenário, do precatório, da obras, etc.

      Excluir
    7. MORADOR DO S.GERALDO

      o teu comentário não corresponde com a realidade.

      Excluir
    8. Se assim for, Morador do S. Geraldo, podemos desistir! Aí sim, estaremos totalmente entregues à roubalheira generalizada.

      Excluir
    9. E os ônibus que o vice aluga pra prefeitura? É preciso investigar os gastos que a prefeitura tem com o transporte escolar, dizem que o vice trouxe até um expert no assunto de buritizeiro, esse expert deita e rola em matéria de transporte escolar, é dinheiro demais que ele ganha

      Excluir
  43. Os comerciantes do centro da cidade reclamam da falta de ação da superintendência de transportes. salários altos, poucos resultados. Tem que arregaçar as mangas e trabalhar. As reclamações referentes ao trânsito aumentam a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paralisia, a desorganização, a incompetência, a falta de identidade, a falsa transparência, a desunião e o continuísmo dos erros da administração do presidiário condenado são características dessa gestão governamental.

      Excluir
    2. O JABUTI É UM SER INERTE. NÃO GOSTA DE TRABALHAR ENROLA O DIA INTEIRO. OS COMERCIANTES PODEM DESISTIR PORQUE O JABUTI É MOLE DEMAIS DA CONTA.

      Excluir
    3. Anônimo04/06/14 11:46

      todo mundo já sabe disso.

      Excluir
    4. Bem feito pros comerciantes, que sempre apoiaram o ex-prefeito condenado

      Excluir
  44. Carmem Lúcia03/06/2014, 20:11

    Pista de skate: motivo de chacota e de revolta. O prefeito gastou quase 200 mil reais, do dinheiro do povo, e se esqueceu de colocar iluminação. Como vamos usar a pista à noite? Quem tiver uma ideia, escreve aqui.

    Desfile de primeiro de junho, mais de 300 mil reais. Só para aquela firma manjada, mais de 133 mil reais. Cadê a carne e as verduras para a merenda dos alunos das creches e escolas municipais? A comida é fraca e a merenda não sustenta. É justo ver os bacanas do poder se alimentando do bom e do melhor e nossas crianças padecendo nos espaços municipais? Só na padaria, na lanchonete e no restaurante, ganhadores de inúmeras licitações, a fatura mensal passa de 500 mil reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Paulo04/06/2014, 10:57

      Uma Prefeitura que tem Secretaria de Obras, Secretaria de Infraestrutura, uma autarquia, e ainda faz praças sem uma torneira e um poste de luz, achando que a população deve se contentar com um quadrado de cimento, é símbolo de incompetência.desrespeito com o contribuinte e de ineficiência.
      Os jovens estão usando a pista de skate à noite. A qualquer momento, vai dar problema. Sem contar que a pista não é cercada de grades e os meninos atravessam a avenida São Francisco na frente dos veículos.
      Infelizmente, desde 2005, tudo o que se faz em Pirapora é caro e muito mal feito.

      Excluir
    2. Dona Carmém lúcia, suas palavras nos fazem refletir. Parabéns, pelos sábios comentários.

      Excluir
    3. O governo atual definha a olhos vistos. Uma pista de skate foi construída no valor de quase duzentos mil reais SEM ILUMINAÇÃO.

      Excluir
    4. Texto perfeito, ainda bem que existem piraporenses conscientes.

      Excluir
    5. Valeu, Carmém Lúcia e Marcos Paulo!

      Excluir
    6. os participantes do blog são um show a parte.

      Excluir
  45. com certeza vai sé iluminada com muitas velas só que o preço ?alem de rato velho é burro velho. coitado dos eleitores dele perdeu o voto e a vergonha . pirapora é só lixo.

    ResponderExcluir
  46. as crianças vão continuar a comer arroz, feijão e abobora se quiser .era para o piraporense não ter ido naquela porcaria de desfile ver as caras de pau daqueles ratos.

    ResponderExcluir
  47. aqui tudo e esquecido e demorado como vai ficar aqueles lanches super faturados que os servidores nunca viu foi na época do condenado. olha foi muito dinheiro sumido .temos que cobrar mais ação da justiça .esses ladrões tem que pagar logo.

    ResponderExcluir
  48. Paulo Sérgio04/06/2014, 13:15

    Que baixaria na Câmara Municipal!
    O barraco entre o vereador entrevistado hoje, na FM, e o presidente da Câmara, que será entrevistado amanhã, é vergonhoso. O ódio entre os dois é enorme.
    A administração municipal está dividida. Secretários e assessores puxam tapetes uns dos outros. É fofoca, é crítica, é denúncia pra todo lado.
    A base de sustentação do prefeito está rachada. Todos se detestam entre si.
    E a campanha para a reeleição já está nas ruas. Segundo comentários vindos dos gabinetes da Prefeitura, de um lado o prefeito, que já escolheu sua vice, uma secretária, busca sua reeleição. Do outro lado o vice-prefeito, com o presidente da Câmara, na vice. E por fora ainda correm o vereador evangélico, o vereador carismático, o vereador ovelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se juntar tudo, não servem nem para adubo!!!

      Excluir
    2. Nunca vi tanta baixaria depois que o presidiário e o seu bando vieram p Pirapora. É uma overdose de baixarias!

      Excluir
    3. Vocês não perdem por esperar as cenas dos próximos capítulos dessa baixaria......

      Excluir
    4. o orladin precisa equilibrar as emoções. Quando abre a boca fala muita besteira.

      Excluir
    5. Essa baixaria na câmara (circo de horrores) é o que os cidadãos (a maioria) escolheram. E eu que nada tenho com isso, fico fulo da vida. Ninguém merece!

      Excluir
    6. Essa câmara é uma bosta

      Excluir
  49. Sérgio Murilo04/06/2014, 13:26

    O entrevistador pôs fogo na entrevista. É lógico que está obedecendo in$$$truções superiores de quem não gosta do entrevistado. Pura maldade. Comportamento torpe e repugnante. Estava em êxtase em provocar confusão entre os dois vereadores. E o entrevistado caiu no golpe.
    Segundo ato: amanhã, a truculência, a grosseria, a falta de educação vão ser a tônica da entrevista. A mosca azul picou o entrevistado, que já se acha a última coca-cola do deserto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele esta sendo mto bem remunerado p/ isso.

      Excluir
  50. A chapa esmeraldo-orlando é bem equilibrada, pois junta o racional-emocional.Se por um lado Orlando é pura emoção, por outro o jovem vice-prefeito e presidente do SAAE esbanja razão. Pirapora precisa de paz e eqilibrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só pode estar de brincadeira né?!

      Excluir
    2. ACORDA JOSÉ ITON ! OS DOIS SÃO AMIGOS, PARCEIROS DO PRESIDIÁRIO DA NELSOM HUNGRIA. INCLUSIVE ELES JÁ FORAM VISTOS VÁRIAS VEZES VISITANDO O CHEFE NA PRISÃO.

      Excluir
    3. Não voto em ninguém vinculado ao preso condenado Warmillon Fonseca Braga.

      Não voto em pessoas que apoiaram as ações ilegais e imorais do ex prefeito preso condenado ( 2 X ) warmillon Braga.

      Eu tenho vergonha na cara, não apoio corrupto e não aceito a corrupção.

      Excluir
    4. R: Maranhão04/06/2014, 20:00

      jose ilton, acho que o senhor precisa procurar um psiquiatra.

      Excluir
    5. Martha Suely05/06/2014, 09:08

      José Ilton,
      reflita muito antes de postar comentários tão levianos. Tanto o vice-prefeito, como o presidente da Câmara aprovaram as contas do ex-prefeito preso, durante oito anos, sem levar em consideração quaisquer denúncias e indícios de irregularidades, mais tarde comprovados pelo MP e pela Justiça. Ambos foram líderes do condenado no Legislativo. Todos dois sempre disseram ter no presidiário um referencial para suas vidas políticas, ou seja, admiram e concordam com suas práticas criminosas na administração pública. E tantas outras afinidades entre os dois e o condenado.
      Causa-me repugnância ler um comentário deste, com a intenção de lançar a candidatura dos dois ao Poder Executivo. É demais para meu estômago!

      Excluir
    6. Jose ilton vc tá doido!!FOI ELE JUNTO COM A MULHER QUE COMENTEU AQUELAS ATROCIDADES COM AS GRÁVIDAS.

      Excluir
    7. os dois seguem a linha de pensamento do preso warmillon conhecido como colecionador de processos e debochador da justiça.

      Excluir
    8. Aí fica difícil, José Ilton! Assim não pode, assim não dá! É por causa de "cabeças" como a sua que Pirapora encontra-se nesse estado de total abandono. Eu hein!

      Excluir
    9. jose ilton , kkkkkkkkk, sarcástico.

      Excluir
    10. Essa chapa é jogar a última pá de cal em Pirapora

      Excluir
  51. EU FAÇO UMA PERGUNTA PÓS COMERCIANTES DE PIRAPORA VOCÊS FALAM QUE O COMERCIO AQUI ACABOU . É VERDADE ?PORQUE NÃO SE REÚNE TODOS E PARA DE PAGAR IMPOSTOS MUNICIPAL ATÉ O GESTOR TOMAR ALGUMA ATITUDE , SE NÃO ACABA TUDO MESMO. NÓS TEMOS QUE TOMAR ALGUMA ATITUDE EM QUANTO É TEMPO DEIXE DE SEREM MEDROSOS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou? Bem feito. Nunca levantaram um dedo pra combater o crime organizado instalado na prefeitura, desde a eleição do prefeito condenadado

      Excluir
  52. Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.

    ResponderExcluir
  53. pirapora precisa de políticos competentes que ama a cidade acima de tudo , não de ladrões fantasiados de políticos vendidos.

    ResponderExcluir
  54. Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.
    Não voto em nenhum deputado que seja vinculado a atual administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha família também! Nem Deuptado, Senador, Presidente. Prefiro pagar $3, 50, justificar que votar nulo pois eles computam para legendas que tem mais votos, aliás deveria voltar o voto de papel ou então impressão digital. POIS ATÉ NOS EUA QUE SÃO OS "CARAS" NÃO EXISTE URNA ELETRÔNICA É TUDO A PAPEL. DEPOIS QUE O PIZZOLATO VOTOU DUAS VEZES COMO ELE É O IRMÃO MORTO, ISSO UM CARA QUE TRABALHAVA EM UM ALTO POSTO NO BRASIL QUE DIZIA SER UM HOMEM SÉRIO, ESPERAR O QUE DOS GOVERNANTES, SE BEM QUE ATÉ URNAS ANTIGAMENTE SUMIAM E APARECIAM ELEGENDO VÁRIOS, É MUITA GANÂNCIA POR PODER E STATUS!

      Excluir
    2. Quem está com eles está contra Pirapora, por isso não voto tbm

      Excluir
  55. Martha Suely05/06/2014, 15:56

    Nestas duas entrevistas de ontem e de hoje, não tem nenhum político santo.
    Muito drama, muito teatro, com atores que não convencem mais nenhum ouvinte.
    Vergonha alheia somente do apresentador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio Murilo05/06/2014, 19:40

      Não sei se a ovelha está compreendendo a situação política atual, mas ela já é uma carta fora do baralho. Usou e se deixou usar, agora não tem mais serventia. Está sendo descartada. O prefeito e sua cúpula não a querem mais. Mesmo disfarçando para não ter brigas, o que todos eles falam é que a ovelha, muito em breve, será presa. Por isto, já perdeu seu valor.
      Hoje na entrevista, estavam o atual e o futuro presidentes da Câmara, que foram devidamente instruídos pelo ogro, para falarem como perseguidos e atacados pela ovelha. Querem transformá-la num monstro e jogar a população contra ela. E contam com a ajuda providencial do entrevistador, um vira-casaca.

      Excluir
    2. Sérgio Murilo, esses dias o irmão metralha e o ovelha estavam conversando bem alto em uma sorveteira perto do Saae, o irmão metralha falava e ovelha olhava para ele atordoado. O irmão metralha falava tão alto e com tantos gestos que todos que passavam ficavam olhando, pois só estava os dois na mesa de fora em pleno meio dia.

      Excluir
  56. que paz , que equilibro ?os dois são arrogantes ,são semi-analfabetos .não tem carate para sé vereadores quanto mais prefeito e vice ,pirapora vem sofrendo muito durante dez anos por causa de eleitores tipo esse homem que escreveu essa burrice . veja o estado que a cidade estar no momento será que ele é cego ou é mais um .

    ResponderExcluir
  57. Acho que o nosso Presidente da Câmara, na entrevista de hoje, manteve a postura que o cargo requer.Em alguns momentos subiu o tom, mas sempre com sobriedade, me lembrou Joaquim Barbosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, irônico você, heim , jose ilton!?

      Excluir
    2. jose ilton, com todo o respeito, pergunto ao sr.: em que planeta o senhor vive? Eu hein!

      Excluir
  58. Não voto em nenhum candidato apoiado pela atual administração
    Não voto em nenhum candidato apoiado pela atual administração
    Não voto em nenhum candidato apoiado pela atual administração
    Não voto em nenhum candidato apoiado pela atual administração
    Não voto em nenhum candidato apoiado pela atual administração
    Não voto em nenhum candidato apoiado pela atual administração
    Não voto em nenhum candidato apoiado pela atual administração
    Não voto em nenhum candidato apoiado pela atual administração
    Não voto em nenhum candidato apoiado pela atual administração
    Não voto em nenhum candidato apoiado pela atual administração
    Não voto em nenhum candidato apoiado pela atual administração
    Não voto em nenhum candidato apoiado pela atual administração
    Não voto em nenhum candidato apoiado pela atual administração
    Não voto em nenhum candidato apoiado pela atual administração
    Não voto em nenhum candidato apoiado pela atual administração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha família são cinco votos, ninguém vai votar nos candidatos apoiados pela atual administração.

      Excluir
    2. Mas nas eleições municipais, aposto que vota...

      Excluir
  59. o que ele precisa é de estudar, pra ver sé aprende bom costumes .uma delas é ser cordial a outra é ser educado .sera que vai conseguir ser?agora comparar com joaquim barbosa é brincadeira ,vai morrer sem pelo menos chegar perto. coitado de você e dele.pois sempre será capacho do condenado e do cassado.

    ResponderExcluir
  60. Em entrevista recente na FM, o presidente da câmara, acusou e reprovou o cordeiro por estar na porta do fórum, manifestando quando o presidiário veio depor.Estaria o presidente cuspindo no prato que comeu??? Ou ele é cara de pau mesmo???

    ResponderExcluir
  61. Que dia é o aniversário de Warmillon, ou melhor, aniversário de cadeia de Warmillon? Vai ter bolo?

    ResponderExcluir
  62. O vice,ovelha, o presidente, o presidiário já são cartas fora do baralho eleitoral de Pirapora .Noticias alvissareiras dão conta de uma reviravolta na politica local.

    ResponderExcluir
  63. TEM GENTE QUE TÁ PASSANDO DA HORA DE IR PRÁ CADEIA!

    ResponderExcluir