quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Advogados de Warmillon Fonseca Braga renunciaram nos processos criminais

Os advogados do ex-prefeito presidiário, Warmillon Fonseca Braga, renunciaram em 4 (quatro) processos criminais, que tramitam na Vara Criminal da Comarca de Pirapora.

Os processos criminais se referem à Máfia dos Combustíveis; Máfia dos Shows do Centenário de Pirapora; Máfia dos Precatórios; e Máfia do Lixo.

Os eminentes Juízes de Direito, Dr. Dimas Ramon Esper e Drª Renata Souza Viana, determinaram que “diante da comunicação de renúncia pelos patronos de Warmillon Fonseca Braga, intime-se pessoalmente o denunciado, em caráter de urgência, para constituir novo defensor de sua confiança, no prazo de 03 (três) dias. Cientifique-se-lhe de que caso não o faça, ser-lhe-á nomeado defensor dativo. Expeça-se carta precatória, caso necessário.”





216 comentários:

  1. Antonio Carlos05/12/2013, 18:46

    Devem ter desistido de tentar soltar o preso. São tantos crimes que nenhum advogado consegue fazer milagre. O ex-prefeito é um bandido e tem que apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está faltando dinheiro em "cash". Ninguém aceita cheque sem fundo.
      POR ISSO A NECESSIDADE URGENTE EM LAVAR DINHEIRO.

      Excluir
    2. E estão lavando, Cláudio. E muito. O dinheiro em paraísos fiscais e guardado em cofres particulares de bancos está sendo rapidamente empregado em empresas e construções, para não ser rastreado. Assim, também, milhões de reais estão sendo investidos em imóveis, que serão vendidos, para se legalizar o dinheiro roubado dos cofres públicos de Pirapora.

      Excluir
    3. Que ele fique por lá, na Nelson Hungria, por anos e anos.Não está fazendo falta alguma por aqui. Apodreça miserável. Especialmente agora com a renúncia dos seus advogados que, mesmo a peso de ouro, lhe viram as costas. Finalmente a Justiça se faz (apesar da covardia de alguns dos seus cupinchas. Juntou-se aos porcos, agora se vira).kkk

      Excluir
    4. E Adevogada que processou até uma Juíza? e defende os bonzinhos que trabalham para o Povo do Norte de Minas, que são éticos e decentes em gerir os recursos das prefeituras, e que defende políticos que são exemplos e BALUARTES em administração que desenvolvem a cidade de maneira exemplar, ela largou a causa de mais um político oprimido e perseguido? è cada coisa nesse Brasil!

      Excluir
    5. Tbm olha a borrada que a família do corrupto, alguns comissionados da

      Prefeitura e os parceiros do crime fizeram na porta do Fórum.

      Transformaram a porta do Poder Judiciário em um verdadeiro picadeiro

      de circo. Eles desafiaram a Justiça mais uma vez.

      Detonaram com o trabalho que estava sendo realizado pelos advogados.

      Foi um tiraçoooooooo nos pés sujos.

      Excluir
    6. Advogado MOC06/12/2013, 09:17

      ###### Entenda o significado da renúncia dos advogados######

      A renúncia ao mandato ocorre quando o advogado não quer continuar com os poderes recebidos.Segundo o Código Processo Civil:


      " O advogado poderá, a qualquer tempo, renunciar ao mandato, provando que cientificou o mandante a fim de que este nomeie substituto. Durante os 10 (dez) dias seguintes, o advogado continuará a representar o mandante, desde que necessário para lhe evitar prejuízo."

      Excluir
    7. Repatriaram dinheiro dos paraísos fiscais e estão "esquentando" em empresas, imóveis, veículos, gado e outras aplicações.
      A família, os laranjas e ajudantes movimentam tudo e continuam com as operações criminosas, normalmente, mesmo com o chefe preso.

      Excluir
    8. Lendo este post, só posso dizer QUERO VER O CRIMINOSO CORRUPTO CONDENADO POR VÁRIAS DÉCADAS. WFA É UMA FIGURA GROTESCA VICIADA NA CORRUPÇÃO. NUNCA VAI MUDAR NASCEU LADRÃO VAI MORRER LADRÃO.

      Excluir
    9. avenida Brasil06/12/2013, 19:02

      Anônimo06/12/13 16:04

      concordo plenamente contigo.

      Excluir
  2. Pra tratar de tantos crimes, e de um bandido dessa estirpe pode ser a melhor banca de advogados do Brasil. Não obtiveram êxito em nenhum dos habeas corpus impetrados, e cada dia aparece novas bombas. De agora em diante é só choro e ranger de dentes. A hora do acerto de contas chegou WFB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação deles só vai piorar em 2014.

      Excluir
  3. Só espero que a quadrilha, que está do lado de fora, e que continua se fartando do dinheiro público, tenha todos os seus crimes descobertos, seus membros sejam processados e condenados. Rios de dinheiro continuam sendo desviados pela alta cúpula da organização criminosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns membros da quadrilha visitam o preso demonstrando seu "afeto" em troca querem continuar faturando alto dentro da PMP nas licitações direcionadas.

      Alguns quadrilheiros começaram a diversificar o campo de atuação passando a atuar na área da saúde com as bênçãos do chefe preso que manda e desmanda na administração.

      Excluir
    2. Sirlene, o próximo golpe contra o patrimônio público está direcionado na área da saúde. A quadrilha tem se reunido a fim de planejar as fraudes e as falsificações no sistema de atendimento para ganhar muito dinheiro. Já tem laranjas e fraudadoras de licitações se infiltrando na secretaria a fim de continuarem roubando os recursos públicos. Como se não bastassem os desvios na educação, praticados durante as duas gestões do ex-prefeito, os golpes são cada vez mais certeiros, calculados e direcionados para as áreas onde o controle pode ser burlado.
      Há de chegar um tempo em que o MP e a Justiça poderão se dedicar às investigações dos fraudadores de licitações, que enriqueceram rapidamente às custas do povo de Pirapora, e continuam afirmando descaradamente que o crime compensa.

      Excluir
    3. Como se sabe, também por aqui privatizaram a medicina, ou seja, desviando recursos do SUS para médicos e clínicas particulares, e a cúpula da saúde local e regional estão planejando atrair pra aqui atendimentos de outras cidades vizinhas, pra aumentar o raio de ação em cima das verbas do SUS. Os caras estão ganhando dinheiro de mais, atendendo pessimamente

      Excluir
    4. Servidor da Fundação06/12/2013, 17:52

      Fizeram da saúde um latifúndio do ex-prefeito, seu cunhado, parentes e protegidos. Aqui eles mandam mais do que o atual prefeito.

      Excluir
    5. Verdade. Quem manda na Fundação é a família do preso. O L 40 não manda em nada lá. Todo mundo sabe disso.

      Excluir
  4. Com certeza, a família já está correndo atrás de algum advogado que defende os mensaleiros.

    ResponderExcluir
  5. Márcio Ronaldo05/12/2013, 20:56

    É urgente confiscar os bens dos laranjas, limões, tangerinas, periguete e gigolô, dos parentes e amigos, porque o desvio de dinheiro foi incalculável nestes últimos oito anos e onze meses.

    ResponderExcluir
  6. Chegou a hora do grande "operador do direito" fidelim entrar em ação kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidora Municipal06/12/2013, 17:57

      Aquele espaguete n° 10 está mais desprestigiado do que moeda de 50 centavos. É uma figura decorativa. Somente ficam com ele, porque ele sabe de tudo o que se passou nos últimos oito anos na gestão do presidiário e tem provas guardadas. Mas quem manda realmente é o outro assessor jurídico do prefeito.

      Excluir
  7. Só sei que os dois gestores processados, um preso e outro cassado, pagam honorários caríssimos aos advogados, através do dinheiro desviado na Prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM TANTO ADVOGADO DENTRO DA PREFEITURA DE PIRAPORA . O PREFEITO PAGA CARO UMA BANCA DE ADVOGADOS DE BH. A MÁQUINA ADMINISTRATIVA PESADA!

      Excluir
    2. Anônimo06/12/13 14:46 , vários cidadãos piraporenses pensam como você.

      Excluir
    3. Centro da Cidade06/12/2013, 20:14

      Ele teve todas a chances de ser uma pessoa do bem, mas escolheu ser corrupto, marginal.

      Excluir
  8. Temos de reinventar Pirapora. Uma cidade onde o juiz e promotor são criticados por fazerem valer a lei e um bandido preso é ovacionado ao descer do camburão, na porta do fórum, está realmente enterrada no fundo do poço.

    ResponderExcluir
  9. É possível que o estoque de recursos, manobras e malabarismos acabou, os promotores, juízes, desembargadores e ministros não se sensibilizaram com os figurões advogados.
    A situação é bem diferente lá no TSE, onde o cassado está nadando de braçadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piraporense em Brasília05/12/2013, 21:50

      É mesmo, Cidinha, e o cassado, mesmo tendo praticado aquele crime horroroso contra as gestantes, está sujeito a ganhar a votação no TSE e vocês aí terem de amargar um político corrupto por mais três anos.
      A pressão do PT é enorme, ele se descolou de amigo preso, é como se nem conhecesse o presidiário, e faz questão de dizer nos corredores do tribunal que é um político perseguido e nem conhecimento teve da propaganda com as grávidas. A versão dele é de um santo homem.

      Excluir
    2. Há políticos do PT e Judiciário do TSE que aprovam que ele é um "santo homem", que ele nada fez de errado na PMP, então tá fazer o que né, se eles é que decidem, e o povo que aguente e fiquem satisfeito com as migalhas de pão do "Santo", na doença da saúde, educação, e desenvolvimento pífio da cidade. Pois afinal a cidade é exemplo de gestão pública e desenvolvimento humano!

      Excluir
    3. "Ainda há gente que não sabe, quando se levanta, de onde virá a próxima refeição e há crianças com fome que choram."

      Nelson Mandela

      "Não se esqueça de que os santos são pecadores que continuam tentando."

      Nelson Mandela

      Excluir
    4. O nome do warmillon está pra lá de sujo. Ele é sinonimo de corrupção. Além do fato de responder a mais de 100 processos e investigações criminais, isso tudo pesa contra o meliante.

      Excluir
    5. Ridícula essas acusações que fazem ao PT de que defende o sujeira. Não se pode confundir fabisa com o PT. Se o partido tivesse esse poder todo, teria salvado zé dirceu e genoíno

      Excluir
    6. Martha Suely06/12/2013, 18:14

      Não são ridículas as acusações que são feitas ao PT da Fabisa. Ela e seus colegas ganharam a eleição para o diretório e apoiaram o prefeito cassado na última eleição.
      O mais doído é ver petistas tradicionais inertes e omissos, durante os oito anos de desgoverno em Pirapora, sem fazer qualquer denúncia ao governo federal sobre o desvio de verbas. Foi preciso a Dra. Myriam ir a Brasília fazer um levantamento e denunciar a corrupção.
      É hilário ver um petista a toda hora ir para o facebook postar denúncias contra o PSDB e Aécio Neves (nunca votei neste), quando bem perto dele existe um antro de corrupção.

      Excluir
  10. Entendo que advogado não pode ser confundido com o réu que ele defende. Em qualquer país decente, qualquer tipo de criminoso tem o direito sagrado aos serviços de um advogado. Por isso, é errado e injusto criticar um advogado pelo tipo de pessoa que ele defende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERRADO E INJUSTO PARA QUAL PARTE O DEFENSOR, O RÉU OU AS VÍTIMAS?????? NAS SUA OPINIÃO INJUSTO CRITICAR E ERRADO O DEFENSOR E O RÉU, E AS VITIMAS COMO FICAM, FICAM POR ISSO MESMO, SÃO AS CULPADAS?

      Excluir
  11. Que misteriosas forças ocultas levaram um colegiado de tantos advogados a renunciar ao patrocínio dos processos do presidiário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes.
      Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta.
      Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?" Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?...Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você.
      E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo".

      (Discurso de posse, em 1994)
      Nelson Mandela

      Excluir
    2. Lagoa dos Patos06/12/2013, 07:58

      pressão da família ( em especial da titia )........... outro famoso advogado foi procurado para atuar no caso.

      Excluir
    3. FIQUEI SABENDO DISSO. UMA TIA DO PRESO CORRUPTO ESTA TOMANDO A FRENTE DE TUDO. TBM FIQUEI SABENDO QUE A CORREGEDORA DA PREFEITURA DE PIRAPORA FICA QUASE TODOS OS DIAS POR CONTA DO PRESO. UMA CORREGEDORA MUNICIPAL TRABALHANDO PARA O EX PREFEITO PRESO. COMO PODE? É O FIM DO MUNDO!

      Excluir
    4. uma corregedora paga pelos cofres municipais realizando trabalhos particulares p o preso e sua família. " Transparência"!

      Excluir
    5. É corregedora do município e mora em BH? Fazendo o quê?
      Ganha somente para ser pombo correio do presidiário?
      É para ser sua recepcionista na porta do fórum?

      Excluir
    6. Flávia06/12/13 22:04 ela é vista quase todos os dias na Nelsom Hungria. Ganha pela Prefeitura para ficar a disposição do ex prefeito. O prefeito e o vice prefeito sabem e aprovam a atividade da corregedora.

      Excluir
  12. Existe uma lei que pune a Apologia de Crime ou Criminoso

    Art. 287 – Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
    Pena – detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.

    Quando vai ser dar um basta nessas manifestações a favor de um criminoso e contra o MP e a Justiça?

    ResponderExcluir
  13. Tinham certeza de que os braços da Justiça jamais alcançariam um réu tão poderoso, um ex-prefeito influente e amigo de políticos poderosos, "a quem um tribunal nunca lhe faltou", e contavam com as demoras do nosso sistema judiciário, a eficiência de um enorme arsenal de recursos e juízes e desembargadores compreensivos.
    Só não contavam com a persistência e a integridade da promotora, das juízas, dos desembargadores do TJ e dos ministros do STJ.

    ResponderExcluir
  14. O QUE VOCÊS ACHAM DE OS VEREADORES DE PIRAPORA VOTAREM SEMPRE A FAVOR DO PREFEITO?

    Ex-vice-prefeita de Manhuaçu é condenada por compra de apoio parlamentar

    05-12-13 Hoje em Dia

    Uma decisão da Justiça condenou uma ex-prefeita de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, em uma ação de improbidade administrativa. De acordo com a Promotoria de Justiça, em abril de 2009, a então vice-prefeita Maria Aparecida Magalhães ofereceu dinheiro e vantagens políticas para que sete vereadores votassem pelo afastamento do prefeito, Geraldo Perígolo.

    Com a destituição do prefeito, Maria Aparecida assumiu o cargo e, ainda segundo os autos, passou a usar a máquina administrativa para compensar os vereadores aliciados mediante entrega de cargos administrativos estratégicos e fraudes nos processos de licitação. Além disso, o inquérito revela detalhes de 12 processos licitatórios, pelos quais a prefeitura, sob o comando da ex-prefeita, teria feito contratações que ferem a Constituição e a Lei de Licitações e trouxeram prejuízos aos cofres públicos.

    Dois correligionários beneficiados pela então prefeita Maria Aparecida com os cargos de secretário de Obras e presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura também foram condenados a ressarcir os cofres municipais e tiveram seus direitos políticos suspensos.

    ResponderExcluir
  15. O Sportv está transmitindo nesse momento o jogo de voley Campinas X Montes Claros. O time do Montes Claros é aquele mesmo que jogou no ginásio poliesportivo, e a corja fez uma propaganda que o esporte iria melhorar, e o nome de Pirapora seria levado para todo Brasil. Em momento algum foi falado o nome de Pirapora.

    ResponderExcluir
  16. Gente, vamos fazer o seguinte: como o WFB já tá mais lascado do que nunca, por que não nos debruçarmos na questão eleitoral que envolve o L40? Creio que estejamos nos dedicando demasiadamente a um cão sarnento ABATIDO e nos descuidando do outro não tão sarnento assim.
    Penso que nossa energia deva ser direcionada aos CRIMES ELEITORAIS praticados pelo atual gestor quando da sua eleição. Ou não?
    Concordam comigo? Vamo lá minha gente. É agora a hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 22:36 o prefeito cassado não tem nenhum processo de crime eleitoral. Se você sabe de algum crime porque não denuncia para o Ministério Público? Todo mundo sabe que ele foi eleito para ser a continuação do preso. Mas ele não praticou nenhum crime eleitoral. Se tivesse praticado, ele estava sendo processado e ele não está.

      Excluir
    2. Anônimo 00:30, como não esta sendo processado? Ele esta cassado e no cargo por efeito de uma liminar. Para todos os efeitos esta processado e cassado.

      Excluir
    3. essa é boa, ele não praticou nenhum crime eleitoral, kkkkkkkkkkkkkk, vc votou aqui cidadão? ele pode não ter sido condenado ainda, mais já foi cassado em duas instâncias. Ele é cassado e está na PMP a base de liminar concedida por um Ministro no TSE ou não? OU ELE NÃO APROVEITOU DA MÁQUINA? ELE FOI ÉTICO E CONCORREU DE FORMA JUSTA E LIMPA COM O OUTRO CANDIDATO? QUE DIZER QUE ELE NÃO FOI PROCESSADO E NEM ESTÁ SENDO? OU ELE NÃO ENSINOU A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS A MENTIREM PERANTE A JUSTIÇA, QUE DIZER QUE ISSO NÃO É CRIME?

      Excluir
    4. O L 40 TEM VÁRIOS PROCESSOS GENTE O PROBLEMA E QUE ESTÃO ESQUECENDO DELE E BATENDO EM CACHORRO MORTO, OU SEJA O WFB. TEM UM PROCESSO DA DE PROPAGANDA DA EPOCA DO WFB QUE ENVOLVE O L 40 E O TREM É FEIO, É SÓ PESQUISAR, TEM OUTRO DELE EM SÃO FRANCISCO QD ERA PRESIDENTE DE LICITAÇÃO LÁ QUE TAMBÉM É FEIO.

      Excluir
    5. Sérgio Murilo06/12/2013, 10:20

      Anônimo da 22:36, vc está certíssimo.
      Os processos do ex-prefeito preso estão sendo encaminhados na justiça, que decidirá pela sua condenação ou não. Agora é com os senhores juízes e desembargadores.
      Quanto ao prefeito cassado, que continua com as mesmas práticas da administração do seu antecessor e mentor, inclusive perseguições implacáveis contra seus desafetos, está bem assistido por advogados e políticos em Brasília, que já lhe deram a certeza da vitória em seus processos eleitorais.
      Enquanto isto, a oposição fica inerte e de braços cruzados, observando tudo de longe, esperando um milagre acontecer, desmerecendo a confiança de seus quase 15 mil eleitores, que continuam rejeitando governos corruptos, desejam ações efetivas das lideranças políticas do município, porque anseiam por mudanças urgentes e melhores dias para Pirapora.

      Excluir
    6. Ronaldo Leite06/12/2013, 22:01

      Sérgio,
      e ainda tem gente que bate na oposição, como aquele colunista gagá, acusando-a de estar por trás dos processos do pitaco cassado, de estar impedindo o desenvolvimento de Pirapora e de estar sendo favorecida pelas autoridades do MP e da Justiça de nossa cidade.
      Logo a oposição que não faz absolutamente nada. Nem o bem para o povo, ela procura fazer. Nem ao lado de seus eleitores, ela ficou.

      Excluir
  17. Novo (s) advogados pedirão para "conhecer" o processo ( Três meses??!!)... Estão ganhando tempo!!! Pra que?? Por que?? Aí tem coisa.... vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  18. O ACERTO DE CONTAS COMEÇOU PARA O MAIOR CORRUPTO DO NORTE DE MINAS.

    ResponderExcluir
  19. Com certeza isso faz parte de alguma artimanha do WBF, advogado nenhum iria renunciar assim, ganhando mt $$$$.....isso esta cheirando a alguma estratégia, vamos aguardar....e veremos se é isso msm....nada ta ruim p lado dele, afinal quem o conheçe sabe, q de onde ele esta, msm sem "liberdade", opera mt bem seus negocios....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os advogados que renunciaram são pessoas sérias e estavam trabalhando de forma séria. Talvez tenham saído da causa justamente porque não concordam com as estratégias sujas do ex-prefeito presidiário...

      Excluir
    2. JÁ FOI CONTRATADO UMA EXCELENTE BANCA DE ADVOGADOS.( MUITOS MILHÕES)

      Excluir
    3. Tem gente q acredita nisso, mas não é o caso da maioria nao...eles estavam sendo mt bem pagos, e ja conhecia o réu ha mt tempo, se era para sair, não deveriam nem ter pego o caso, mt menos ficar nele p 5 meses.Todos sabemos q os advogados tem boas estrategias, ainda mais sendo pago pelo espertalhão...

      Excluir
  20. DRA MIRYAM, PIRAPORA PEDE SOCORRO, NOS DE NOTÍCIAS DO CASSADO, QUE DIA ELE SERÁ ENXOTADO DA PREFEITURA, NOS DE UMA LUZ, PQ MESMO CASSADO ELE CONTINUA FAZENDO O QUE QUER , CD O TSE GENTE, QUE NÃO AFASTA DE VEZ ESTE CORRUPTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, creio que a Dra. Myriam não deve estar acompanhando o processo contra Léo Silveira em Brasília, já que ela mora em BH. É possível que você obtenha a resposta dos líderes políticos de nossa cidade, a quem confiamos nossos votos e nossas esperanças de uma Pirapora feliz e progressista. Ou seja, dos companheiros Indalécio e Juscélio Garcia, Egnaldinho, Beto Fulgêncio, Hélder Braga, Djuliane, Milton e Alan Gitirana, Geraldo Mariano, e outros expoentes políticos de nossa cidade.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk Egnaldinho, Beto Fulgêncio, Hélder Braga, Djuliane, Milton e Alan Gitirana, Geraldo Mariano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O POVO MERECE!!!! O POVO MERECE!!!!

      Excluir
    3. PRECISAMOS URGENTE DE UMA TERCEIRA VIA!

      Excluir
  21. Plantou durante a vida: corrupção, falta de respeito, fraudes, calúnias, difamações,

    orgias, maldades, perseguições, peculato, etc. O tempo da colheita iniciou.

    Para toda ação existe uma reação.

    Essa lei universal encontram-se, na Bíblia:

    "o que o homem semear, isso mesmo colherá" (Gál. 6:7)

    Que seja feita a Justiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É revoltante ver como agia o Warmilhões e sua corja de criminosos.

      Excluir
    2. AGIA, NÃO ELES CONTINUAM AGINDO.

      Excluir
  22. Esse quadro bem demonstra o estado complicadíssimo do ex prefeito colecionador de processos. Logo se vê que o ex prefeito terá como companhia seus amigos que respondem aos processos da máfia do lixo, da máfia dos precatórios, da máfia dos combustíveis e dos shows do centenário de Pirapora.Essa é a realidade, meus caros blogueiros.

    Recentemente, estive na prefeitura encontrei uns empresários e uma empresária todos ligados diretamente ao warmillon, fiquei constrangido em perceber a postura deles....pareciam urubus na carniça...loucos com dinheiro...Tem coisas que não mudam, não é mesmo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO DE PIRAPORA06/12/2013, 14:38

      TUDO PERMANECE COMO NA GESTÃO DO PRESO. OS MESMOS EMPRESÁRIOS AMIGOS DO PRESO FATURANDO ALTO AS LICITAÇÕES E CONTRATOS COM A PREFEITURA E FUNDAÇÃO. NADA MUDOU.O SISTEMA ESTA APERFEIÇOANDO. TRISTE PIRAPORA.

      Excluir
    2. O clube dos cafajestes firme e forte mamando nas tetas fartas da mãe administração municipal.

      Que se dane o povo de Pirapora, o importante para os cafajestes é roubar.

      Excluir
    3. A periguete das licitações está diversificando seu ramo de atuação criminosa. Agora partiu para a área da saúde. A expectativa é meter as mãos sujas da corrupção e anda dizendo que conta com a ajuda do cunhado do presidiário.

      Excluir
    4. Que horror! Quanta roubalheira!

      Excluir
    5. BOTA ROUBALHEIRA NISSO. PARA PIRAPORA "CONTINUAR BEM"

      Excluir
    6. Uau! o cunhado do preso ajudando a periguete. Isso que é trabalho grupal. Unidos pela roubalheira! Unidos pela corrupção e direcionamento de exames!

      Excluir
    7. Se abrirem a caixa preta da fundação, aí vocês vão ver o que um verdadeiro assalto ao SUS

      Excluir
  23. Sérgio Murilo06/12/2013, 13:10

    Esse dono do programa da FM é um radialista equivocado em suas opiniões e mal intencionado nas suas falas. Quer, a todo custo, isentar as ações do prefeito cassado. Realmente, não é necessária a volta do radialista da boca podre aos microfones da rádio AM, pois o dono daquele programa já aceitou fazer o serviço das notícias distorcidas e das justificativas infundadas. Coitado do Cláudio César, tão lúcido, mas tão neutralizado.
    - A VVX não veio para Pirapora porque o mercado está desaquecido, os call centers tradicionais se encontram ociosos e os novos não dispõem de clientes para alavancar futuras instalações. A economia nacional patina, haja vista os números do PIB, recém divulgados. É mentira e má fé dizer que a empresa deixou de vir para nossa cidade devido à instabilidade política.
    - É obrigação, sim, dos vereadores examinarem todos os projetos de lei enviados pelo Executivo. Mas, antes de tudo, deve haver critério e seriedade da parte do prefeito ao remeter os projetos de lei, fazendo, inicialmente, a devida e necessária análise, a fim de possibilitar sua concreta viabilidade.
    - De uma vez por todas é preciso deixar claro que Luizinho Carneiro é absolutamente diferente de Léo Silveira. O primeiro entrou na Prefeitura de Buritizeiro no dia primeiro de janeiro deste ano, sem conhecer com segurança a situação que iria encontrar lá, somente tinha notícias do caos administrativo e financeiro. Léo Silveira, ao contrário, entrou na Prefeitura de Pirapora no dia primeiro de janeiro de 2005, e foi o supersecretário de administração e de finanças durante oito anos, comandou sozinho a gestão municipal, admitiu e alocou servidores, licitou, contratou, pagou, já que o ex-prefeito havia delegado à ele todas as funções dentro da Prefeitura. Em janeiro deste ano, ele somente mudou de sala e mais nada.

    Mídia amordaçada e vendida é uma desgraça para a democracia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BOCA PODRE QUE SAIU DA AM NÃO ESTA FAZENDO FALTA NENHUMA. AFINAL O MAIS NOVO DEFENSOR DO PITACO É O EMERSON DA FM.

      Excluir
    2. Lindolfo Silva06/12/2013, 19:41

      Nossa, Sr. Sérgio Murilo 06/12/13 13:10. Virei seu fã nº 1. Não preciso dizer mais nada.

      Excluir
    3. Comentário impecável!

      Excluir
    4. Parabéns, sergio Murilo teu comentário foi espetacular.

      Excluir
  24. Mais um golpe do marketing mentiroso para encobrir a corrupção na Prefeitura e o buraco sem fundo que os dois maus gestores jogaram Pirapora.
    Assim como a Vale, o call center, o matadouro, a rodoviária que somente ficaram nas promessas mentirosas.
    Gente honesta não acredita. Somente quem precisa puxar saco de administrador corrupto, que precisa levar vantagens, é que defende, com faca nos dentes, seus ardis, falácias, falsidades, invenções, embustes, dolos, fraudes.

    ResponderExcluir
  25. Ouvi ontem na padaria, que dadoença volta antes do natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uma coisa que talves ninguem saiba. A prefeitura comprou tanto saco de cimento, que parece que foi para construir casas na Rua José Geraldo Alquimin, e varias outras casas do presidiário construiu no Nova Pirapora e Industrial para financiamento. São pelo menos 100 casas. Ele vai cair nessa tambem. Aguardem

      Excluir
    2. Isso tem que chegar no MP.

      Excluir
  26. Cícero Passos06/12/2013, 15:53

    Morre um grande homem, mais fica sua historia!

    NELSON MANDELA FOREVER!

    ResponderExcluir
  27. GENTE! MAS QUE TRANSMISSÃO PÉSSIMA DA GROBIS, DA COPA DE 2014, AFF, APRESENTAÇÃO NADA VER, PALMAS COM DESÂNIMO E GALVLLLLLVÃO, NARRANDO COMO SE ESTIVE EM UM JOGO. BOLA FORA GROBIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não deu p assistir.

      Excluir
    2. Tenho nojo desse warmilhões , comprou cimento com dinheiro de Pirapora para utilizar na construção dos seus condomínios. Até nisso, o povo de Pirapora tem que pagar para o bandido e sua facção criminosa.

      VERGONHA!!!
      VERGONHA!!!
      VERGONHA!!!

      Até quando abusarão de nossa amada terra??????


      ????????
      ?????
      ???
      ??
      ?

      Que se apure tudo e que os culpados sejam TODOS, TODOS condenados a prisão em regime FECHADO.

      A pouca vergonha é tão grande por parte dos criminosos que o irmão metralha do preso e o pasteleiro laranja fiscalizam as diversas obras do preso na maior tranquilidade.

      ASQUEROSOS! DINHEIRO DE PIRAPORA ARRANCADO DE FORMA ILEGAL, IMORAL, INJUSTA PARA FAZER PARTE DO PATRIMÔNIO DO MAIOR CORRUPTO DO NORTE DE MINAS E DE SUA FAMÍLIA SUGADORA.

      Excluir
  28. VIAJEI PELOS SERTÕES E GROTÕES PERTO DE MONTES CLAROS, POR ESSES DIAS, FIQUEI OBSERVANDO O TANTO DE PLACA, ESCRITO OBRAS DO GOVERNO FERAL, MILIS E MILHÕES ESCRITA NAS PLACAS, EM UMA CIDADE EM ESPECIAL TINHA UMA PLACA COM UMA OBRA QUE ERA PARA SER ENTREGUE DIA 12/12/13, AI OLHEI, OLHEI, E OLHEI DE NOVO E PODE CONSTATAR OS CENTO E TANTOS MIL DA PLACA ESTAVA EM UM GRANDE LOTE VAGO, AÍ PENSEI QUANTA TECNOLOGIA TÊM ESSE BRASIL ATÉ OBRAS INVISÍVEIS OS GOVERNANTES PÚBLICOS TÊM CAPACIDADE DE FAZER , DAQUI UNS DIAS SERÃO PLACAS E OBRAS EM 3Ds. QUANTA FALTA DE FISCALIZAÇÃO.

    SE O PREFEITO CASSADO DE PMP TÊM APOIO DA JUSTIÇA EM BRASÍLIA E POLÍTICOS DE PT, O QUE FALAR DAS OBRAS QUE O MINISTÉRIO DE TURISMO ESTÁ SOLICITANDO O DINHEIRO DE VOLTA PORQUE NÃO TEVE, CONCLUSÕES E AS OUTRAS OBRAS? QUANTO DE MONTANTE DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL QUE EVAPOROU. NÃO SE DEVE JOGAR CONTRA O PAÍS, SE O GOVERNO LIBEROU TÊM QUE SER APLICADA E NÃO FICAR NESSE MARKETING QUE TODO MUNDO SABE QUE É FANTASIA, DEPOIS AINDA TÊM PREFEITOS QUE TÊM CORAGEM DE VAIAR A PRESIDENTA DILMA, O POVO VAIAR TUDO BEM, MAS PREFEITO E GOVERNADO? O BRASIL SÓ VAI AVANÇAR EM SAÚDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE, TURISMO E EMPREGO TUDO QUANDO SE PUNIR TODOS ESSES FIGURÕES QUE VIVEM DE PLACAS DE DIVULGAÇÕES E NENHUMA AÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS. SÓ ASSIM ESSA VIOLÊNCIA, ABUSOS IRÃO CAIR, O POVO QUER TRABALHAR MAS COM DIGNIDADE E RESPEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses prefeitos chinfrins do sertão são mentirosos, a PF tá de olho neles, gastam mal o dinheiro público, muita corrupção, ficam implorando dinheiro a dilma e, por trás, prometendo apoio a um cara de narinas largas

      Excluir
  29. OBRIGADO, AGRADEÇO, NELSON MANDELA! UM GESTOR PÚBLICO DO BEM!

    "A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo".



    "Nenhum poder na Terra é capaz de deter um povo oprimido, determinado a conquistar sua liberdade"


    Eu me coloco aqui, diante de vocês, não como um profeta, mas como um humilde servo de vocês, o povo"

    "Nossa pretensão é de uma sociedade não racial... Estamos lutando por uma sociedade em que o povo deixará de pensar em termos de cor... Não é uma questão de raça; é uma questão de ideias"

    "Eu me coloco aqui, diante de vocês, não como um profeta, mas como um humilde servo de vocês, o povo"

    A morte é inevitável. Quando um homem fez o que considera seu dever para com seu povo e seu país, pode descansar em paz.

    ResponderExcluir

  30. AGRADEÇO A JESUS, DRª MYRIAM, AS PALAS DE ATENAS, JUÍZAS PROMOTORAS, JUÍZES, DESEMBARGADORES E AO POVO DO BEM QUE LUTAM PARA SERMOS UM PAÍS DESENVOLVIDO DE FORMA JUSTA E PONDERADA!

    ResponderExcluir
  31. AGRADEÇO A POLÍCIA FEDERAL PELO TRABALHO E COMBATE NESSA REGIÃO DO NORTE DE MINAS CONTRA ESSA CORRUPÇÃO SEM FREIOS QUE ACOMETEU ESSA REGIÃO RICA EM DIVERSIDADE NATURAL QUE FICOU MAIS POBRE AINDA COM A ENTRADA DE SERES QUE SÓ PENSAM EM ACUMULAR DINHEIRO, E ESQUECEM DO POVO DEIXANDO-OS Á MÍNGUA, ESSES PSEUDOS POLÍTICOS QUE DIZEM QUE TRABALHAM PARA O PROGRESSO DA NAÇÃO.

    O POVO DO NORTE DE MINAS TÊM O CORAÇÃO AGRADECIDO PELO TRABALHO E ESFORÇO DE FAZER NOSSO PAÍS JUSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, que existem: Polícia Federal, o MP MG, o MPF, e o Poder Judiciário honesto para nos defender dos corruptos criminosos

      Excluir
  32. O pau tá comendo na Av. Brasil, com policia e tudo, estão retirando as cadeiras da choperia nova da calçada.Ordem de LÉU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. avenida Brasil06/12/2013, 18:56

      Uns podem outros não podem. Não existe isonomia nessa administração

      Excluir
    2. Concordo que aqui uns podem e outros não, só que naquele lugar ali é um perigo extremo mesas na calçada, obrigando o pedestre a caminhar em plena via pública no meio de um cruzamento. Tem que proibir mesmo e tem que fiscalizar geral, porque tem bar aqui colocando mesas até em ciclovia. Já que a administração do sujeira não faz nada, poderia fazer pelo menos isso.

      Excluir
    3. Geraldo Luiz06/12/2013, 21:05

      Ronan e amigos do blog, não sou a favor de cadeiras e mesas e todo tipo de mercadorias nas calçadas, pois impedem o ir e o vir das pessoas, dificultando sobremaneira para os idosos e pessoas com necessidades especiais.
      Porém, pau que dá em Chico deve dar em Francisco. Apreenderam as mesas e cadeiras da nova choperia. Um pouco mais abaixo, na confluência das ruas Felipe Sampaio com Presidente Kennedy, tem um bar com mesas e cadeiras na calçada, numa grande extensão. Passei lá agora e estão no mesmo lugar. Dando uma volta no centro, me deparei com uma tenda enorme no meio da rua, com vários jogos de sofá em exposição e à venda, com jogos de luzes, com som ao vivo, fechando uma parte da praça Coronel Ramos (da Matriz), impedindo a passagem de transeuntes e de veículos. Apesar do filho do dono da loja de móveis ser casado com a cunhada do presidiário, não é justo.
      Pirapora está mesmo abandonada, largada, arrasada.

      Excluir
    4. Devido ao calor excessivo, todo buteco de Pirapora coloca as cadeiras na calçada.

      Excluir
    5. Colocam as mesas nas calçadas, as mesas ficam cheias de homens bebendo, e nós mulheres, quando nos arriscamos a passar, no aperto, próximo as mesas pra não ter que andar na rua, somos obrigadas a ouvir todo tipo de cantadas chulas e abordagens agressivas de bêbados. Pirapora, realmente, é terra sem lei. Ou melhor, a lei é só para alguns.

      Excluir
  33. Fernanda Seguro06/12/2013, 17:56

    Ouvi nos corredores da prefeitura que o meliante toda noite sonha com o Sitio Paraíso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro da transação foi dele, só que quem comprou foi uma uma laranja rebelde e traiçoeira.

      Excluir
  34. Marcos Paulo06/12/2013, 18:02

    A urgência de desovar o dinheiro roubado do ex-prefeito preso é tão grande, que seu irmão metralha anda procurando donos de imóveis bem localizados na cidade para comprar. São somas vultosas de recursos, inimagináveis para os cidadãos comuns. Está uma loucura. Em todo canto que a gente vai, sempre tem uma notícia de que o irmão metralha comprou ou quer comprar imóveis em Pirapora, não importando o valor, contanto que seja num local valorizado. Tudo pago em dinheiro vivo.
    É realmente uma organização criminosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele procurou um amigo meu querendo comprar um imóvel. O MP tem que ficar atento porque a lavagem de dinheiro do presidiário esta astronômica.

      Excluir
    2. avenida Brasil06/12/2013, 19:02

      Marcos Paulo06/12/13 18:02

      o cara anda lavando dinheiro da corrupção sem qualquer pudor.

      Excluir
    3. JÁ FIQUEI SABENDO DE CADA ARTIMANHA DESSE CARA.

      Excluir
    4. Centro da Cidade06/12/2013, 20:12

      É escracho!
      Jesus Misericordioso, valei por nós!

      Excluir
    5. tá procurando vários cidadãos e propondo a compra de imóveis por $$$ ou outros imóveis em troca.

      Excluir
    6. Buritizeiro cada vez melhor07/12/2013, 10:17

      O bandido irmão,denunciado na máfia do lixo, esta cada vez mais à vontade. Procura os donos de imóveis dentro de Pirapora para comprar ou trocar outros imóveis em outras cidades por imóveis dentro de Pirapora. O irmão metralha esta precisando ser grampeado pela PF porque anda fazendo muita merda dentro de Pirapora e Buritizeiro. Família imunda e ladrona vivem no luxo as custas do dinheiro público.

      Excluir
    7. É verdade que muitos dos imóveis estão sendo registrados no nome do pasteleiro?

      Excluir
  35. Ailton Freitas06/12/2013, 18:35

    O IPTU de 2014, está sendo calculado com base nos honorários que o NOVO advogado (caríssimo) , que a tia arranjou para o meliante.

    ResponderExcluir
  36. É preocupante a situação do bairro bom jesus 01 e bom Jesus 02 com as chuvas. Além do mais a água fica parada ocasionando uma proliferação de doenças. Cansei de pedir ajuda para um vereador do bairro. Agora qdo ele me encontra na rua corre.

    ResponderExcluir
  37. ¨¨O COLUNISTA GAGÁ ( CESAR) E O PRESIDIÁRIO WFB ( ALINE)¨¨¨¨



    O colunista Gagá apaixonado pelo presidiário na sua coluna ofereceu versões

    distorcidas da realidade para explicar o mar de corrupção e caos dentro de

    Pirapora.

    O colunista tenta inutilmente transferir a culpa das obras inacabadas, dos

    desvios milionários de verbas federais e estaduais e da péssima administração do

    atual prefeito para a oposição.

    O colunista Gagá inventou a teoria da conspiração oposicionista .

    Pobre, colunista Gagá, sua paixão pelo presidiário colecionador de processos

    o cegou completamente.

    O Senhor gagá parece o Cesar da novela Por Amor e o presidiário sua Aline,

    uma pessoa repleta de maldades e perversidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Centro da Cidade06/12/2013, 20:13

      Por estas e outras é que o Sr. A. G perdeu a credibilidade.

      Excluir
    2. Bairro Sto Antônio06/12/2013, 20:45

      Como não poderia deixar de ser, o tal colunista porta-voz do corrupto preso fazendo mais uma vez APOLOGIA A CORRUPÇÃO NO JORNAL LOCAL.

      Excluir
    3. Carmem Lúcia06/12/2013, 21:37

      Só mesmo um sujeito como ele pode escrever num jornal acusações levianas atribuindo o caos financeiro e administrativo de nossa cidade à oposição. Que oposição? Onde ela está? Quem faz parte dela? Quantas mentiras. Ele bem sabe que a maioria dos processos eleitorais, em que o prefeito cassado é réu, foram patrocinados pelo Ministério Público. Como por exemplo, o processo das grávidas, que, espontaneamente, foram à promotora desta comarca, denunciar as agressões físicas e morais sofridas dentro do Centro Viva Vida, na propaganda eleitoral, ordenadas pelos prefeito, vice-prefeito e ex-prefeito. E o mais absurdo é que ele, um serventuário da justiça, subliminarmente, desrespeita o Ministério Público e a Justiça de Pirapora, ao escrever que “querem modificar no tapetão”, o resultado da última eleição. Então, as juízas e promotoras de nossa cidade são influenciáveis, querem beneficiar a oposição, denunciam e julgam desrespeitando a Constituição? Parece que ele perdeu o juízo depois que ficou amigo íntimo do presidiário. Pirapora virou uma terra arrasada somente por causa da corrupção. O presidiário ficou milionário e dono de um patrimônio gigantesco, graças ao roubo do dinheiro público. E ele sabe disso.

      Excluir
    4. Carmem lúcia teu comentário foi show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Flor de Buriti07/12/2013, 10:10

      colunista puxa saco do corrupto não tem a isenção e a seriedade necessária.

      Excluir
    6. Tem certas pessoas aqui em Pirapora que quando morrerem deixarão o ar menos pesado. Digo isso porque a falha de caráter é tanta em alguns que só a morte mesmo pra nos livrar delas.

      Excluir
    7. o colunista gaga foi chamado p prestar depoimento sobre o show do centenário.

      Excluir
    8. "Chamas selvagens e ferozes outros carnívoros, os tigres, os leões e as serpentes, enquanto manchas no sangue as tuas mãos e em espécie alguma de barbárie lhes ficas inferior. E para eles, todavia, o assassínio é apenas o meio de se sustentarem; para ti, é uma lascívia supérflua. De facto, não são leões e lobos que nós matamos para comer como em defesa própria o poderíamos fazer - pelo contrário deixamo-los incólumes; e entretanto, aos inocentes, aos mansos, aos que não tem auxilio nem defesa, - a esses perseguino-los e matamo-los, àqueles que a natureza parecia ter dado vida para sua beleza e graça"...

      Plutarco

      Excluir
  38. ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE INTERESSEIRA.....



    FIM DE SEMANA CHEGANDO O PRESIDIÁRIO CORRUPTO, DEBOCHADOR DA JUSTIÇA RECEBEU VISITAS DE LARANJAS PODRES DE PIRAPORA. EM TROCA DAS VISITAS DE APOIO ORDENS PARA A MARIONETE LIBERAR $$$$$ AGRADOS PARA SUAS VISITAS.


    ASSIM, FUNCIONA A LEI DO INTERESSEIRO LARANJAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são as amizades de interesse $$$$$$$ tudo pelo din din e pelo favores no executivo.Muda prefeito, sai prefeito esses tipinhos são os mesmos. Dentro da política não existe amizade mas, interesse.

      Excluir
  39. Antonio Roberto Sousa06/12/2013, 20:31

    Warmilon precisa aceitar a ideia de que no Brasil há leis e em Pirapora existem juízas e promotora destemidas. O período de encarceramento dele é excelente para colocar as ideias no lugar e rever o passado sujo de corrupção. Quem sabe ele, ao reconquistar a liberdade, esteja “menos pior”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE NUNCA VAI MUDAR. A CORRUPÇÃO ESTA IMPREGNADA NO DNA DELE. DENTRO DA PRISÃO ELE RESPIRA ÓDIO, RAIVA, VINGANÇA.
      O LADRÃO DESDE LAGOA DOS PATOS ROUBA DESCARADAMENTE, SEM PIEDADE. ,,MERECE PEGAR 30 ANOS DE CADEIA.

      Excluir
    2. Jamais, Antonio. Ele nunca se regenerará. É um trapo humano, sem sentimentos. Só pensa em roubar e ter muito dinheiro. Além de ter saciados seus instintos mais perversos e imundos.
      Se a maioria do povo conhecesse a intimidade do presidiário teria muito ódio dele, por tanta maldade e tantos malfeitos praticados.

      Excluir
    3. ELEITOR AMIGO06/12/2013, 21:33

      DU-Vi-D-O-DO! Duvido!

      Excluir
    4. A verdade e que os advogados de warmilhões foram substituídos pelos os advogados do PT.

      Excluir
    5. Pode ter advogado do PT mas, o TJ é bem diferente do TRE e TSE.

      Excluir
    6. Não acho que o TJ seja tão diferente assim não. Vale lembrar que as ações propostas contra Warmillon só apresentaram resultado depois que ele saiu e perdeu a blindagem do cargo. Enquanto era prefeito fazia e acontecia, o Ministério Público corria atrás e o tribunal fazia sempre vistas grossas. Os processos dele nem andavam.

      Excluir
  40. Márcio Tomaz Basto, seria ele o novo Advogado?

    ResponderExcluir
  41. Indalecio e Grosselha estavam hoje a tarde no centro da cidade como se estivessem em plena campanha política,cumprimentando as pessoas que passavam e as que estavam dentro das lojas e fazendo sinal de positivo.Será que ele esta sabendo de algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADMIRO OS DOIS UM POR TER FALADO QUANDO FOI VEREADOR QUE ESSA GESTÃO " ESTAVA DESVIANDO RIOS DE DINHEIRO" E O OUTRO PORQUE É UM CAVALHEIRO E EMPREENDEDOR NATO. VOTEI NOS DOIS E VOTO TOADAS AS VEZES QUE CANDIDATAREM.

      Excluir
    2. O meu maior sonho é ver o indalecio prefeito de Pirapora. Ele é honesto, trabalhador, bom, competente, correto, justo, respeitador, simples, um homem de fé que respeita as Leis e que ama Pirapora incondicionalmente. Fez uma campanha limpa ao contrário da pornopolitica do preso e de seu boneco adulterador.

      Excluir
    3. ARREPENDO IMENSAMENTE DE NÃO TER VOTADO NELE. VEJO A BURRADA QUE EU FIZ EM ACREDITAR NO L CAPACHO DO PRESO ARROGANTE MILIONÁRIO. ÔH SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU ESTAVA MORTINHO DA SILVA.

      Excluir
    4. JUVENTUDE INDUSTRIAL07/12/2013, 13:16

      NA CAMPANHA ELEITORAL DE 2012 O INDALESCIO JAMAIS DIFAMOU AS FAMÍLIAS DE SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS NEM AS FAMÍLIAS DE PIRAPORA QUE APOIARAM O 40. JÁ A CAMPANHA DO 40 FOI UM FESTIVAL DE BAIXARIAS, CALÚNIAS, DIFAMAÇÕES, PERVERSIDADE. NUNCA DENTRO DE PIRAPORA FOI REALIZADA UMA CAMPANHA TÃO IMORAL, SUJA.

      O EX PREFEITO PRESO NA NELSON HUNGRIA FOI UM VERDADEIRO CANALHA QUANDO EM PLENO COMÍCIO ELEITORAL CALUNIOU A FAMÍLIA DO INDALESCIO. UM FESTIVAL DE BAIXARIA DIGNO DE UM SER BAIXO DE ÍNDOLE RUIM. UM A CANALHICE SEM FIM.

      A MAIOR PARTE DA JUVENTUDE DE PIRAPORA VOTOU NO INDALESCIO E NO EGNALDINHO PORQUE TEMOS NOS DOIS REFERENCIAIS DE HONESTIDADE, RESPEITO, TRABALHO E ESPERANÇA.

      EU E MEUS COLEGAS VOTAMOS E TRABALHAMOS PELO INDALESCIO E O EGNALDINHO. VOTAMOS E VOTEREMOS PORQUE ELES NOS REPRESENTAM. REPRESENTAM OS VALORES E AS VIRTUDES QUE ACREDITAMOS E QUEREMOS PARA AS NOSSAS VIDAS.

      HOJE O EX PREFEITO CALUNIADOR, DESRESPEITOSO, MENTIROSO E CORRUPTO ESTA PRESO. O OUTRO ESTA COM A PALAVRA CORRUPÇÃO COLADA NA SUA IMAGEM E SUA ADMINISTRAÇÃO VAI DE MAL A PIOR.

      NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.

      Excluir
    5. Sérgio Murilo07/12/2013, 14:35

      Em seu palanque eleitoral, em todos os seus comícios, jamais houve desrespeito com os adversários políticos e suas famílias. A campanha foi linda, respeitosa, emocionante, inesquecível.
      Ao contrário do palanque dos corruptos, onde o presidiário atacava sistematicamente a honra das famílias piraporenses, principalmente dos políticos adversários. O marketing mandava o pitaco cassado posar de santo homem, mas incentivava todos os oradores do comício a achincalhar os adversários, com imoralidades, calúnias, difamações.
      A diferença entre eles já veio desde a campanha eleitoral: de um lado, o bem, homens e mulheres honrados, honestos, amigos do povo de Pirapora, que planejavam uma Pirapora desenvolvida e progressista; do outro lado, o mal, corruptos e bandidos que jogaram muito sujo para continuar roubando o município e permanecer no poder; nunca amaram Pirapora, nem às famílias conheciam direito, apesar de estarem aqui há oito anos. Se amanhã perderam a Prefeitura, vão embora daqui no dia seguinte, pois absolutamente nada os liga ao povo de Pirapora.
      Para comprovar toda a corrupção, o chefe da gang está preso há cinco meses e meio, porque como é um bandido perigoso, não pode sair do presídio.

      Excluir
    6. Sérgio Murilo07/12/13 14:35 comentário MARAVILHOSO, IRRETOCÁVEL.

      Excluir
    7. ELEITOR AMIGO07/12/2013, 21:27

      Sérgio Murilo 07/12/13 14:35, COMO SEMPRE OS SEUS COMENTÁRIOS SÃO IMPECÁVEIS E, SOBRETUDO VERDADEIROS. PENA QUE NEM TODOS QUISERAM VER ESSA VERDADE NA ÉPOCA DA CAMPANHA.

      Excluir
    8. Lindolfo Silva07/12/2013, 21:29

      JUVENTUDE INDUSTRIAL 07/12/13 13:16, é triste ter que dizer, mas diante daquilo que está exposto em seu comentário, lamentavelmente lê-se nas entrelinhas que a maioria do eleitorado de Pirapora aprova a baixaria, pois acabou elegendo pessoas de índole duvidosa. Que pena.

      Excluir
    9. Camiseta Amarela08/12/2013, 15:38

      Sérgio Murilo, não fomos vitoriosos, mas carregamos em nosso coração a certeza de que estávamos certos, ao lado do candidato honesto, que sempre amou Pirapora e desejava fazer o melhor para nossa cidade.
      A comprovação veio certeira: o ex-prefeito preso por corrupção e o atual prefeito, cassado por tantos malfeitos na campanha eleitoral, não fez nada em um ano de uma gestão inexistente, levando Pirapora à destruição total. Ele está preocupado com isto? De jeito nenhum, pois nem casa própria tem aqui. Respeito e amizade por nós, muito menos.
      Uma lástima que mais de 15 mil eleitores deram a vitória à continuidade da corrupção, ao desvio de verbas públicas, às fraudes em licitações e tantas mazelas que somente trouxeram sofrimentos à toda população de Pirapora. Os piraporenses honrados estão pagando pela escolha criminosa de eleitores que mostraram não se importar com o futuro de sua terra.

      Excluir
  42. Servidor Municipal06/12/2013, 22:41

    A Portaria 587/2013, publicada no jornal local deste final de semana, revoga a portaria 578/2013, que designava servidores para constituir Comissão de Processo Administrativo Disciplinar contra a servidora Aldenora. Essa servidora depôs contra o ex-prefeito no fórum local, no processo da máfia do lixo, quando também informou que o atual prefeito deu-lhe ordens para que fizesse adulterações nos boletins da coleta do lixo. Por causa disso, ele quer exonerá-la o mais rápido possível e está desafiando a justiça. Brincando com fogo.
    Qual terá sido o motivo da revogação daquela portaria?
    Estamos de olho e sempre vigilantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porquerinha da serraria, disse que o novo advogado do meliante é Marcio Thomas.

      Excluir
    2. Contratado daSaúde07/12/2013, 14:23

      Tem maldade e más intenções nessa revogação.
      Olho vivo, MP e Justiça de Pirapora!
      Cuidado servidora Aldenora com as ciladas que farão para você!!!!!!
      Sei o que estou falando.

      Excluir
    3. Márcio Thomaz Bastos, ex ministro da justiça? É, o meliante corrupto do sertão não é pouca bosta mesmo. Também, com a fortuna que amealhou às nossas custas, né?

      Excluir
    4. MARCIO TOMAZ BARROS COBRA NO MINIMO 10 MILHÕES.

      Excluir
    5. Gilberto Gomes07/12/2013, 20:08

      É conversa fiada. É mais uma mentira dos aloprados.
      Um advogado de alto nível como Márcio Thomaz Bastos não vai aceitar ser advogado nos processos de Warmilom. São causas perdidas.
      Qualquer advogado que entrar nos processos só tem uma tarefa, que é tentar diminuir as penas.
      O advogados que renunciaram são muito bons e fizeram o máximo que puderam. Mas nenhum advogado faz milagre. Quando um réu tem contra si tantas provas como é o caso do ex-prefeito, a defesa não pode fazer milagre.

      Excluir
    6. Bom, ai que vai ficar comprovado que o WFB desviou rios de dinheiro de Pira. Vai ser um tiraçooooooo nos pés.

      Excluir
  43. O VICE CONTRATOU UM RADIALISTA, A PESO DE OURO, PARA FALAR BEM DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vice NÃO quis o ogro nem o boca podre, preferiu pagar um radialista da "OPOSIÇÃO"?

      Excluir
    2. Tbm galera a rádio am do presidiário quase ninguém escuta. Já a FM é o contrário, Pira inteira escuta liderança absoluta no ibope. O vice foi mega esperto.

      Excluir
    3. NÃO É PELA AUDIÊNCIA "MANU"!!! É QUE O PESSOAL DA FM ESTÁ CONSEGUINDO "BABAR" MAIS DO QUE O BOCA PODRE.

      Excluir
    4. O radialista perdeu a noção de quem foi dois anos atrás, era oposição. Que vergonha! Que vexame! O cara passa na rua e as pessoas lhe apontam o dedo e falam cada coisa...

      Excluir
  44. “Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança.”

    Benjamin Franklin.

    ResponderExcluir
  45. "Os humanos são capazes de aceitar imensos esforços e sacrifícios para conquistar os favores dos ricos e dos poderosos! E, mesmo que consigam isso durante algum tempo, é frequente um acontecimento inverter a situação e eles perderem tudo. Se fizessem os mesmos esforços, os mesmos sacrifícios, por uma ideia divina, não só não perderiam nada, como ganhariam todos os dias algo imperecível, eterno.
    O que é uma ideia? Uma representante de todos os espíritos luminosos do universo. Compreendei que, através dessa ideia, são eles que vós amais, que vós apreciais, e em retorno, através dessa ideia, também são eles que vos ajudam. Portanto, é na realização de uma ideia que deveis aplicar a vossa vontade. Se amardes uma ideia divina, se lhe fordes fiéis, se a alimentardes, se concentrardes toda a vossa vontade na sua realização, ela apoiar-vos-á em todas as vicissitudes da existência."

    Omraam Mikhaël Aïvanhov

    ResponderExcluir
  46. NEWS: Mentor da morte de Patrícia Acioli é condenado a 36 anos em júri popular.

    São Paulo 06/12/2013 23h49

    O policial militar Daniel Santos Benitez Lopez, acusado de ser o mentor intelectual e um dos executores do assassinato da juíza Patrícia Acioli, em agosto de 2011, foi considerado culpado em júri popular, realizado nesta sexta-feira (6), no 3º Tribunal do Júri de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele foi condenado a 36 anos de reclusão em regime fechado por homicídio triplamente qualificado e formação de quadrilha armada. A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce também determinou que Daniel perca a função de policial.

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/12/06/mentor-da-morte-de-patricia-acioli-e-condenado-em-juri-popular.htm

    ResponderExcluir
  47. Recolher os carros da MONVEP

    A prefeitura recolheu as mesas da choperia que estavam na calçada, será que vão recolher os carros da concessionária MONVEP que ficam estacionados em toda extensão da calçada. Obrigando o pedestre a circular na Rua Antonio Nascimento que o transito é intenso. Ou pau que da em Chico não da em Francisco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E OS CARROS DAQUELA REVENDA DE CARROS EM FRENTE AO COLÉGIO DAS IRMÃS, ESTACIONADOS DE UM LADO E DE OUTRO? A RUA, POR ACASO, É EXPOSITOR? VÃO ESPERAR ALGUMA CRIANÇA SER ATROPELADA PRA TOMAREM PROVIDÊNCIA?

      Excluir
    2. Faltou o recolhimento de comissões?

      Excluir
  48. O Mathosinho preguiçoso, que não gosta de trabalhar, apesar de ganhar bem na Prefeitura, pois só vive nas redes sociais postando mensagens espirituais, receitas doces e salgadas, notícias requentadas de jornais de circulação nacional, comentários picantes, anda sorumbático no FB, se queixando de anônimos que escrevem críticas contra seus chefes e demais participantes da organização.
    Logo ele, que durante toda a campanha eleitoral, ficava dia e noite na internet, postando imoralidades e pornografias contra os políticos da oposição e suas famílias, se escondendo atrás de perfis falsos, tentando denegrir a honra e a moral das pessoas honradas e honestas de nosso município.
    Sujeitinho cara de pau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhando altos salários, pagos pelos otários de Pirapora, apenas pra ficar escrevendo merda no facebook, defendendo a quadrilha do itinerante presdiário, pitaqueiro que deveria estar preso e ainda o irmão do itinerante presidiário, parasita que vive às custas dos otários piraporenses

      Excluir
    2. De tanto ficar com o rabo sentado postando no facebook e ganhando sem trabalhar, está perto de rachar o mocotó de tão gordo.

      Excluir
  49. PIRAPORA ESTÁ UM CAOS!!! depois de termos a nossa cidade corroída pelos RATOS, agora osmjoradores dos bairros Aparecida, Santo Antônio e parte do centro estão reclamando e aborrecidos com uma infestação de SAPOS. Nas ruas Montes Claros, Sete Lagoas, Januária e próximo à lagoa, os sapos se reproduzem e tiram o sono de muita gente. CADÊ A PREFEITURA DE PIRAPORA? Tem que ser feito algo URGENTEMENTE ou senão estaremos enviando esta reclamação aos ógãos estaduais e noticiando aos maiores jornais de circulação no Estado, em poucos dias. Mosquito da dengue, baratas, ratos, sapos e outros bichos estão fazendo a festa e tudo PRA PIRAPORA CONTINUAR BEM! Que ironia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morador do Bairro Aparecida07/12/2013, 14:21

      E o medo que nós do bairro Aparecida estamos passando sem as bombas da lagoa. Elas foram roubadas por alguém da gestão passada, o atual prefeito prometeu que iria colocá-las em janeiro deste ano, já tem quase um ano e nada. Mas como tudo que ele prometeu na campanha para seus eleitores, essa é mais uma promessa não cumprida. Alguns procuraram Jadimar, que veio com o prefeito e seu filho em nossas casas pedir votos para ele e que hoje está trabalhando na Prefeitura, para ele conversar com o prefeito sobre os problemas do bairro, mas não tiveram nem resposta.

      Excluir
    2. Não estou dizendo que é o seu caso, morado do bairro Aparecida, mas esse é o problema do povo de Pirapora: votam apenas pensando no aqui e agora, mas se esquecem que de tempos em tempos há enchentes por aqui, que todo mundo pode adoecer ou se acidentar gravemente e ter que procurar o hospital da afundação, que as chuvas inundam as ruas dos bairros periféricos, etc., etc.. Só quando as desgraças acontecem é que se lembram que a administração é falha, mas votar direito nem pensar, afinal de contas receber uma mixaria, um cargo público e uma cesta básica contentam de imediato e o futuro só é lembrado quando chega. Só que ele chega chegando, metendo o pé na porta. A velha fábula da cigarra e da formiga ajudaria a salvar essa cidade de gente tão amoral.

      Excluir
    3. SÃO GERALDO07/12/2013, 19:49

      AE, AE, AE, O LADRÃO DE QUASE CEM PROCESSOS ROUBOU AS BOMBAS DA LAGOA DO BAIRRO APARECIDA E FICOU POR ISSO MESMO. ETÁ LADRÃO SAFADO!

      Excluir
    4. Gente os sapos estão infestando a cidade. E a PMP? Nada, nada, nada! QUE VERGONHA!

      Excluir
    5. A lagoa no Aparecida tá uma sujeira que só vendo. Quem manda os puxa-sacos votarem na continuidade? Deu nisso! Na av. São Francisco no calçadão de areia os sapos estão aos montes. Ô desgraça!

      Excluir
    6. Uai, cadê Keké, eleito pelo bairro?

      Excluir
    7. Sérgio Murilo08/12/2013, 15:42

      Morador do Aparecida,
      será que eu li certo que Jadimar, conhecido no mundo do crime, esteve nas casas do bairro Aparecida com o prefeito eleito e seu filho, na campanha eleitoral, pedindo votos?
      É o fim do mundo. Diga-me com quem anda que eu te direi quem tu és.

      Excluir
    8. Oxente, Sérgio Murilo, agora que vc ficou sabendo disso? Na época da eleição era só o que se comentava aqui no blog! Era muita "visita" e muita ameaça tbm. Veja bem quem é que o povo elegeu.

      Excluir
    9. Sergio Murilo, a coisa pra esse sujeito tá tão boa q a esposa dele abriu um salão em área nobre da cidade. Pois é , o pitaco e suas ligações perigosas. P Pira "continuar" bem.

      Excluir
  50. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura ! A última coisa que devemos fazer é esmorecer e desistir. É somente uma questão de tempo e o tempo deles está passando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO GERALDO07/12/2013, 19:47

      DESISTIR JAMAIS PORQUE SOMOS FILHOS DESSA TERRA. A CORJA DO WARMILHÕES NÃO É DAQUI.

      Excluir
    2. Os corruptos querem é exatamente isso que o povo desista, seja passivo, fique calado engolindo as safadezas deles.

      Excluir
  51. Só o fato do ex-prefeito ficar cinco meses no presídio é suficiente para que o restante da quadrilha entenda que as coisas estão começando a mudar neste País. E que todo mundo está ao alcance da lei, seja um político influente ou um cidadão comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a quadrilha não entende não. Os caras são viciados nos esquemas. Olha o que o irmão metralha anda fazendo comprando imóveis em Pira. Nas transações sã oferecidos grana e outros imóveis na cidade de MOC. Essa galera é bandida.Com eles só a prisão resolve.

      Excluir
  52. Professora Municipal07/12/2013, 14:56

    Tudo soa falso no prefeito de Pirapora, dá para sentir em cada palavra que ele fala, em cada gesto que ele faz, em cada foto que ele tira, em cada mensagem que ele escreve; tudo é moldado pelo seu marqueteiro aliado ao seu caráter duvidoso. Nada que ele faz é verdadeiro.
    O povo caiu na maior esparrela política dos últimos tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO GERALDO07/12/2013, 19:46

      OS BAIRROS DE PIRAPORA ESTÃO UM CAOS. FALTA TUDO E MAIS UM POUCO. O CARA TEM QUE TRABALHAR AO INVÉS DE SÓ FAZER PROPAGANDA, BLÁ, BLÁ E ENCHER A PREFEITURA, A FUNDAÇÃO, A EMUTUR E O SAAE DE COMISSIONADOS.

      Excluir
    2. Pirapora urgente09/12/2013, 09:32

      A situação da escola municipal no bairro aparecida é CRITICA.

      A situação da creche do industrial é ATERRORIZANTE.

      entretanto, os vereadores e o digníssimo prefeito e vice prefeito nada fazem.

      Excluir
  53. Gustavo Santana07/12/2013, 15:26

    No fim de janeiro de 2014 vai entrar em vigor a Lei 12.846, que responsabiliza empresas públicas e privadas pela prática de atos como suborno, pagamentos de propinas e outros. É a lei anticorrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As empreiteiras de santaninha, gugudadá, pasteleiro etc por isso estão no pau da goiaba?

      Excluir
    2. Santaninha tá a todo vapor e gás.

      Excluir
    3. Santaninha continua firme com o pitaco.

      Excluir
  54. A falsidade na administração é a tônica em todos os setores, os discipulos seguem a risca a cartilha do chefe, na educação não é diferente a secretária coitada não tem noção da traição que é alvo de puxa sacos de plantão que não engolem a sua nomeação e querem de qualquer forma derruba-la, Olho vivo Paola sua batata esta assando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A chefona gorducha do nogueiral, comedora de comissão, tá na área?

      Excluir
    2. O que tem de gente viciada na Sec. de Educação. Mto jogo de interesse e falsidade. Tbm existe poder e grana envolvidos.

      Gosto da Paola mas, ela esta sendo fritada por uma tchurminha barra pesada.

      Excluir
    3. A chefe da conspiração é aquela que acha por direito o cargo lhe pertence, na hierarquia dos puxa sacos se mostra a mais eficiente, é uma traira de carteirinha, sempre se fingindo de irmanzinha de todos. Fica esperta Paola.

      Excluir
  55. Capitão Fabiano07/12/2013, 21:29

    Informo aos leitores do blog que a Corregedoria Geral de Justiça dos Cartórios Extra Judiciais esteve em Pirapora.

    Lembram do condomínio perto da Escola Agro técnica (que está embargado ??????)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí? Algo a ver com o cronista gagá?

      Excluir
    2. ....MAIS BAIXARIA, ETÁ GESTÃO DA CONTINUIDADE, BAIXA, TRAPACEIRA, OS BALUARTES DA MORAL E BONS COSTUMES EM ALTÍSSIMO NÍVEL DE CORRUPÇÃO E TRAIÇÃO A NAÇÃO BRASILEIRA!

      GENTE, MAS ATÉ BOMBA DE DRENAR ÁGUA NO B. NOSSA SENHORA APARECIDA, PARA QUE NÃO AJA INUNDAÇÃO A GESTÃO DA CONTINUIDADE DEU CABO NELAS? ONDE FORAM PARAR? CHAMA A PF O MP.

      Excluir
    3. Corregedorias, ouvidorias e nada pra mim são a mesma coisa. Quem pode fazer alguma coisa são só o Ministério Público e a polícia federal.

      Excluir
    4. Espero que venham boas notícias p/ limpar de vez essa cidade.

      Excluir

  56. SÓ A CÂMARA DE PIRAPORA QUE NÃO INVESTIGA O PREFEITO...
    *****
    MANGA ‘HOSPEDA’ PRESOS DA OPERAÇÃO AGOSTO

    08 Dezembro 2013

    Investigados são transferidos temporariamente para cadeia pública de Manga até serem ouvidos pelo MP

    ###Justiça aumentou em cinco dias o prazo da prisão temporária dos envolvidos


    Os agentes da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) da cidade de Manga estão às voltas com prisioneiros VIPs neste final de semana. Quatro pessoas detidas para investigações pela Polícia Federal presos na ‘Operação Agosto’ na terça-feira (2) foram transferidos do Presídio Regional de Montes Claros para a cadeia pública da cidade de Manga desde a última quinta-feira (5). A operação foi o fato político mais comentado na última semana na região – até mais do que a visita dos tucanos a Montes Claros na fase de pré-campanha para 2014.

    Estão detidos temporariamente na carceragem da Suapi, em Manga, o ex-prefeito de Jaíba Sildete Rodrigues de Araújo, o Detinho (PMN), e seu irmão o empresário Silvano Rodrigues de Araújo (PTdoB), candidato a deputado federal derrotado nas últimas eleições, além do vereador Adilson de Freitas, o Têla (PRB), e Leandro Cesário dos Santos, o Léo Pintor. Silvano Araújo, por sinal, não é figura totalmente desconhecida em Manga - onde recebeu cerca de 1,5 mil votos, há três anos, na tentativa frustrada de se eleger deputado federal.

    A operação de transferência foi solicitada pelo Ministério Público da Comarca de Manga, que tem jurisdição sobre o município de Jaíba, para ouvir os envolvidos em suspeitas de fraudes em licitação e desvios de recursos da Prefeitura de Jaíba. As oitivas seriam realizadas na tarde da última sexta-feira, mas foram adiadas na última hora e, por isso, os detentos foram realocados para a cadeia pública local e deverão retornar para o ‘Cadeião’ em Montes Claros assim que os interrogatórios forem concluídos.

    Ameaças

    O empresário Silva Araújo vai ficar frente à frente, pela primeira vez, com os representantes do Ministério Público após a Polícia Federal ter divulgado gravação em que ele supostamente faz ameaças de morte aos promotores encarregados das investigações em torno do seu nome. Silvano Araújo diz que mataria qualquer um e que importaria pistoleiros da facção criminosa Comando Vermelho para executar essas sentenças de morte. O empresário é apontado pela Polícia Federal como o mentor do esquema de corrupção que teria desviado milhões de reais da Prefeitura de Jaíba nos últimos anos – em especial durante a gestão do ex-prefeito Detinho.

    A Policia Federal e o Ministério Público lançaram luzes sobre a corrupção em Jaíba depois das denúncias oferecidas para a Câmara Municipal, em agosto passado, contra o agora ex-prefeito Jimmy Murça (PTdoB) – cassado no dia 22 de novembro após passar por processo de investigação na Casa. O vice-prefeito Enoch Vinicius Campos de Lima (PDT), que assumiu no dia seguinte também foi afastado do cargo por medida cautelar na semana passada. A Justiça suspeita que ele também possa ter envolvimento com os irmãos Sildete e Silvano e que, por isso, poderia criar obstáculos às investigações.

    http://www.luisclaudioguedes.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3143%3Amanga-hospeda-presos-da-operacao-agosto&catid=123%3Ajaiba&Itemid=94

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO NESSE NORTE DE MINAS EXISTE FAMÍLIAS METRALHAS. INACREDITÁVEL. A VIDA QUE IMITA A ARTE OU VICE -VERSA! DITADURAS E OPRESSÕES QUE SE REPETEM

      Os Irmãos Metralha (The Beagle Boys em inglês ) formam uma quadrilha de ladrões atrapalhados das histórias em quadrinhos e dos desenhos animados (animação) da Disney.

      Geralmente tentam roubar a caixa forte do Tio Patinhas, sempre com resultados frustrados, porém dando muito trabalho ao Tio Patinhas e por vezes até ao Mickey e ao Coronel Cintra.

      Os Irmãos Metralha foram criados por Carl Barks, e são identificados pelo número (176-671, 176-761, 176-176, ...). Vez ou outra são contratados por Patacôncio para roubar o arqui-rival Tio Patinhas.

      Algumas histórias contam com mais membros da família, como o Vovô Metralha ou a Titia Metralha, que se juntam à quadrilha, mas em geral com os mesmos resultados desastrosos. Em algumas histórias, são mostrados quatro ou até cinco metralhas; apesar dos metralhas recorrentes serem apenas o trio.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Irm%C3%A3os_Metralha

      Excluir
  57. Mais um absurdo que fiquei sabendo,o prefeito deixa pessoas criminosas organizarem festas na praça da orla com artistas de renome.festas pra lavar dinheiro ilícito e ele leva uma boa comissão!!!O engraçado é que todas as despesas,como a energia,água e outros quem paga é a prefeitura ou melhor ( nós ) eita Pirapora que está sendo roubada. A CIDADE NÃO ESTÁ AGUENTADO MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror! Fim do mundo! Só ilegalidade dentro de Pirapora. Até quando? Jesus Misericordioso tem piedade de nossa Pirapora. Livrai-nos dessa corja que a 9 anos arranca a dignidade dos Piraporenses.

      Excluir
  58. Segundo comentários da Festa dos professores..só a ornamentação foi bonita..o cardápio simplório..e o prefeito nem lá deu às caras pra prestar homenagens..A secretária como sempre perdida....enfim dos quase 900 professores ..menos da metade da metade.. estiveram por lá..mais contratadas...È educadores municipais só lamento....VÊ se da próxima vez..ajam como professores.....Como sempre os Coqueirinhos(amigos da Nogueiral) e a descabelada mandando.....

    ResponderExcluir
  59. Três diretoras municipais andam de lista nas mãos pra trazer o Dalton de volta à SEMED..
    O certo, minhas senhoras, seria uma nova eleição pra resolver o problema da educação......

    ResponderExcluir