terça-feira, 26 de novembro de 2013

Warmillon Fonseca Braga tem a 4ª Prisão decretada – Máfia dos Combustíveis

Abaixo a magnífica decisão da Juíza de Pirapora, Doutora Renata Souza Viana no processo da Máfia dos Combustíveis, que decretou a 4ª Prisão Preventiva do ex-prefeito presidiário Warmillon Fonseca Braga.

Testemunha foi intimidada, seguindo orientação do vereador Ildemar Antônio Alves Cordeiro e de Heliomar Valle da Silveira, atual prefeito subjudice de Pirapora.

Consta no depoimento da testemunha que Léo Silveira participou dos ilícitos no processo da Máfia do Lixo, mandando adulterar documentos públicos, manipulando horários dos garis, para apresentar resultado diverso.

Por ocasião das audiências criminais para ouvirem o ex-prefeito presidiário, a Polícia Federal apurou que, dentre as pessoas que estavam na porta do Fórum, entoando canções religiosas, havia um número de pessoas que teriam recebido dinheiro para ali estarem.

A decisão da Eminente Magistrada ressalta que “a presença de servidores municipais na porta do Fórum, em horário de expediente, por ocasião das audiências ocorridas, para “louvar” o acusado, é indicativo evidente de sua influência na administração atual”.










209 comentários:

  1. Os integrantes da quadrilha do ex prefeito presidiario acham que a coisa e brincadeira,la na frente vao ver no que se meteram e ainda estao se envolvendo;a POLICIA FEDERAL,monitora toda essa palhaçada na porta do forum,ou seja quem sao e que tipo de envolvimento tem com essa quadrilha as figurinhas que aparecem por la tipo,jofrouxo,cordeiro e outros,inclusive os FUNCIONARIOS DA PREFEITURA, por essas e outras que muita gente vai ser presa,tem inteligencia para roubar e sao tolos em outros quesitos,nenhum deles viu que estavam e estao sendo gravados e grampeados;a PF vem fazendo um belo trabalho os frutos serao colhidos em breve,a populaçao tera o prazer de ver na cadeia todas essas figuras aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a professora estressada que fez as provas pro presidiário, para dar a ele um diploma de curso superior, foi filmada pela PF, quando se descabelava em frente ao fórum?

      Excluir
    2. Servidora Municipal26/11/2013, 17:41

      Anônimos,
      o prefeito e seus assessores mais próximos já estão preparando, aqui na prefeitura, mais uma manifestação para o dia doze de dezembro, próximo depoimento do presidiário. Atendendo a um pedido da família do ex-prefeito, eles já estão recrutando moradores de bairros afastados, com a promessa de mandarem ônibus para levá-los à porta do fórum e de fazerem o pagamento de 50 reais por pessoa. Cartazes e faixas serão confeccionados. Listas de comissionados e contratados estão em cima da mesa do prefeito.

      Excluir
    3. Prefeito ao invés de ficar tentando limpar a barra de seu amigo preso comece a trabalhar. Os bairros de Pirapora estão jogados, abandonados. O bairro São Geraldo o mato esta tomando conta das ruas. Um horror.

      Prefeito, cuidado com a fidelidade canina, ela pode levar para o buraco sem volta.

      Excluir
    4. léo para de cuidar do ex prefeito preso, comece a cuidar do município. Perto da Escola Genny Hatem existe uma cratera no meio da rua colocando em risco a vida das crianças.
      Pô, léo você vive na sombra do warmilom até hoje. um ano de administração e você não conseguiu criar uma identidade própria. A Prefeitura, a emutur, a Fundação estão inchadas de contratados,nada funciona direito. Pô léo você sabe dos problemas mas, insiste em manter os mesmos esquemas dos últimos oito anos.

      Excluir
    5. Tomara que façam essas manifestaçoes comprando as pessoas simples ,elas sao faceis de abrir o bico na hora que a casa cai,e esperamos que os integrantes da quadrilha compareçam novamente para comandar o espetaculo;com certeza serao gravados de novo pela pf.

      Excluir
    6. genteeeee,

      o leleo ensinando a adulterar os boletins dos garis e a mentir durante o depoimento. Uau! Pirapora esta lascada!

      Excluir
    7. SOBRA DINHEIRO PARA A CORRUPÇÃO E FALTA DINHEIRO PARA A SAÚDE, A EDUCAÇÃO, O ESPORTE, PARA A GERAÇÃO DE RENDA ,PARA PROJETOS SOCIAIS.

      O CENTRO DA CIDADE SOFRE COM NÚMERO ALARMANTE DE USUÁRIOS DE DROGA . PERTO DA MATRIZ SÃO SEBASTIÃO E PRÓXIMO A FEIRA EXISTE UMA CRACOLÂNDIA A CÉU ABERTO. OS COMERCIANTES SÃO ABORDADOS CONSTANTEMENTE PELOS DROGADOS EM SEUS COMÉRCIOS.

      QUEREMOS A PRISÃO DOS OUTROS ENVOLVIDOS NA MÁFIA DO LIXO, DO COMBUSTÍVEL, DOS PRECATÓRIOS E DOS SHOWS SUPERFATURADOS DOS 100 ANOS DE PIRAPORA. QUE O CHEFE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA WARMILLOM PERMANEÇA ENCARCERADO E QUE O DINHEIRO SURRUPIADO DE PIRAPORA SEJA DEVOLVIDO. JUSTIÇA! PIRAPORA CLAMA POR JUSTIÇA!

      Excluir
    8. PA RA BENS!!!!!! Ate que enfim alguem de CORAGEM.

      Excluir
    9. Pode-se compara o W a um mafioso mesmo, sua rede de corrupção é gigantesca, e L40 esta metido nisso até os colões, tudo que fizeram na cidade, para dizer que estavam fazendo muitas coisas, para enganar oa ot´rios, que abrem as mandibulas para dizer que ele fez muito, tudo, tudo, tudinho foi só lambança, as obras estão todas por aí aos escombros, só buracos, asfaltos sem o menor planejamentos, obras sem engenharia nenhuma, além da falta de qualidade dos materiais e serviços... só lambança, era preferível que não tivvesse feito, porque agora, alguém vai ter de arrebentar tudo, e fazer de novo bem feito. E os otários aplaudem.

      Excluir
  2. Essa corja ainda vai pagar muito caro! A justiça tarda, mas não falha...

    ResponderExcluir
  3. Comerciante Centro da Cidade26/11/2013, 16:08

    graças a Deus, ao trabalho espetacular do Ministério público, do Poder Judiciário e da Polícia Federal esse corrupto está preso. Infelizmente, a quadrilha dele está no poder.

    Que vergonha! Que ilegalidade! Ildemar Cordeiro tentar dá um cala boca em uma testemunha! ( segundo documento acima)

    Que vergonha Carlinhos de 19 ser o garoto de recado do Ildemar ( segundo documento acima)!!!!!!

    Que vergonha Léo Silveira prefeito de Pirapora participar ativamente do esquema da máfia do combustível , segundo documentos acima.

    Que vergonha Dr charles as suas digitais estão nos shows do centenário, na máfia do lixo e na máfia dos combustíveis!!!!! ( segundo documentos)

    Que vergonha Wanderley!!!! Agora, entendo porque você e o Dr. Charles quando saíram do fórum foram correndo conversar com os familiares e parceiros do Warmillon que estavam na porta do fórum fazendo arruaça, confusão.

    Que vergonha!!! O prefeito municipal LIBERAR os comissionados e contratados para participarem da manifestação em favor da corrupção e contra a Justiça na porta do Fórum!!!!!!!

    Que vergonha!!!!!!!

    Que imoralidade!!!!!!!!!!!!!!!

    Que ilegalidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ildemar tenha que se explicar como ficou rico, depois que entrou pra política. Mama pesado desde os tempos do turco

      Excluir
    2. Vou delirar quando for decretada a prisão preventiva do sujeira, do ildemar, do craudim, do ogro corcunda de notre dame, da chefona do nogueiral, do daltim da língua enrolada, enfim, de toda a quadrilha

      Excluir
    3. OS CAPANGAS DO CORONÉ PRESO UTILIZAM O CABRESTO PARA TENTAR LIVRAR O CHEFE PRESO. EM OUTRAS PALAVRAS OS QUADRILHEIROS SOLTOS FAZEM DE TUDO PARA ATRAPALHAR AS INVESTIGAÇÕES E O CURSO PROCESSUAL.

      Excluir
    4. Lindolfo Silva26/11/2013, 20:06

      Quem perdeu a vergonha pra esses bandidos achar, caro Comerciante Centro da Cidade? Essa gente não tem o mínimo escrúpulo.

      Excluir
  4. Acorda, povo de Pirapora!!!!!!!!!!!11
    A cidade está nas mãos de bandidos!!!!!!!!!!!
    É preciso que o povo honesto leia devagar e cuidadosamente todo o teor da decisão da juíza de nossa cidade a fim de ver como a administração municipal está controlada por uma quadrilha perigosíssima!
    Foi pra bandidos que quinze mil eleitores entregaram as chaves dos cofres públicos de Pirapora.

    ResponderExcluir
  5. Geraldo Luiz26/11/2013, 16:20

    Qual o significado do projeto de lei lido hoje na tribuna da Câmara, mandado pelo prefeito, exigindo ficha limpa de servidores? Se ele, pessoalmente, mandou a funcionária da Secretaria de Obras adulterar todos os borderôs de coleta de lixo e de varreção de ruas, se ele próprio exigiu que esta mesma funcionária mentisse em juízo para salvar a pele do ex-prefeito preso? Qual é a moral desse prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Geraldo, tudo o que o prefeito cassado faz é pra enganar a população, a fim de prosseguir com as mesmas práticas criminosas de seu antecessor.
      Jamais ele poderia ser um administrador correto, pois, durante 8 anos, dia e noite, participou de todos os malfeitos do ex-prefeito preso, que pensava a corrupção e ele implementava. Veja que ele orientou pessoalmente a funcionária como adulterar os boletins da coleta do lixo. Imagina como eram e são suas orientações para os demais servidores da Prefeitura, que aceitam participar de malfeitos! Imagina suas práticas danosas nas comissões de licitações, nas compras em geral, nas obras, nos pagamentos!
      Puseram na prefeitura máquinas, homens sem alma, para triturar o dinheiro do povo.

      Excluir
  6. Quer dizer que o advogado Charles, evangélico que a todo momento invoca em vão o nome de Deus, ameaçou cortar a cabeça da testemunha Aldenora?
    Já não basta ter dado parecer jurídico favorável em todas as licitações em que foram comprovadas fraudes contra a administração pública?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Aquilo ali só tem pose. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento.

      Excluir
  7. Martha Suely26/11/2013, 16:27

    Nem o presidiário pode ser solto, nem o prefeito pode ficar mais na prefeitura, nem os servidores públicos podem mais ficar em liberdade.

    ResponderExcluir
  8. Regina Coeli26/11/2013, 16:38

    A Prefeitura de Pirapora continua sendo comandada pelo prefeito preso (nem é ex, pois continua dando as ordens), já que seus secretários estavam na porta do fórum, cantando e gritando palavras de ordem, durante os três depoimentos; seus servidores da ASCON continuam postando cartas de apoio a ele, "o grande injustiçado", nas redes sociais, durante o horário de trabalho; sua corregedora entra e sai com ele no fórum em todas as audiências. Enfim, mesmo na Nelson Hungria, o prefeito (des) administra o município.

    ResponderExcluir
  9. POBRE DE TI, PIRAPORA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre mesmo. Pobre Pirapora nas mãos de criminosos. Até quando?

      Excluir
    2. O IRMÃO METRALHA DO PRESO FICA TOMANDO CONTA DE 2 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS DO IRMÃO. OS DOIS CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS, UM NA PERTO DO RIO E OUTRO NA PARTE ALTA DA CIDADE.DETALHE IMPORTANTE: O IRMÃO METRALHA É SECRETÁRIO DE COISA NENHUMA NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. ESSA É A PIRAPORA DA VERGONHA E DO CAOS!

      Excluir
    3. Um condomínio fica no bairro Industrial: são prédios de apartamentos.
      O outro está localizado próximo à sede do Rotary Clube.

      Excluir
  10. Sem contar o servidor Arney que quis agredir um senhor sexagenário, dentro de uma papelaria, porque ele comentou que a justiça estava sendo feita. Este senhor, muito conhecido em nossa cidade, só não apanhou porque, na mesma hora procurou um policial que estava na rua, em frente ao fórum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presenciei a cena lamentável deste servidor e duas professoras avançarem aos gritos para um senhor de cabelos brancos, dentro dessa papelaria. Só não baterem nele, porque ele correu para o lado de um policial que estava na rua.

      Excluir
  11. O Ildemar não é réu nesses processos também? Por que não foi decretada a prisão preventiva dele, já que é um bandido a serviço de outro?

    ResponderExcluir
  12. Também a testemunha Mariângela Diniz, tão logo terminou seu depoimento no processo dos shows do centenário, foi para a calçada empunhar uma faixa de apoio ao ex-prefeito preso.
    Qual é mesmo o valor de seu depoimento? Qual é a sua isenção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A companheira da resina de giz, matcho quase bateu um senhor no dia da manifestação. Esse povo do preso é de lascar. Adorei saber q a polícia Federal estava infiltrada . Amei!!!!! Toma bandidos!

      Excluir
  13. Martha Lúcia26/11/2013, 17:17

    E não nos esqueçamos de que este quarto mandado de prisão é referente ao roubo de combustível. Um exemplo: um veículo consumia 400 lts. de combustível num dia e mais 600 lts. em outro. E inúmeros outros desvios de combustível tão graves como este exemplo. Eles roubaram tanto e em tudo, que perderam o medo de deixar rastros nos crimes. Depenaram a prefeitura. Enriqueceram absurdamente. Deixaram Pirapora arrasada. Perdeu-se uma década. O povo empobreceu. O comércio claudica, apesar dos comerciantes resistirem bravamente. A juventude largada, sem perspectivas de um futuro promissor, afoga suas carências no uso desenfreado de drogas, que levam ao cometimento de crimes. Os pais de família vivem o desespero do desemprego. Os idosos e doentes sem assistência. Os moradores sofrem com lama, poeira, buracos. O hospital e os PSFs padecem com a falta de medicamentos. As escolas deterioradas, as creches estragadas, os alunos entregues à própria sorte. Os mendigos sem assistência vivem nas praças públicas. Uma profusão enorme de problemas insolúveis, porque o dinheiro sumiu.

    ResponderExcluir
  14. Bandidos que combinaram seus depoimentos em todas as auditorias do TC, na Operação Waterloo, nas oitivas no fórum local. E olha que muitos crimes praticados não foram descobertos e ficaram pra trás. Esses aí são mais perigosos do que Fernandinho Beira-Mar e Marcola. Matam a população sorrindo, beijando mãos, abraçando. Criminosos!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas vésperas dos dois depoimentos: dos shows do centenário e da máfia do lixo, houve reuniões preparatórias das testemunhas com os advogados, na casa do prefeito. Muita gente que estava no supermercado viu a romaria de pessoas, entrando e saindo da residência dele, e que, no dia seguinte, estariam no fórum.

      Excluir
  15. Cláudia Regina26/11/2013, 17:26

    Na tribuna da Câmara Municipal, por várias vezes o vereador Ildemar Cordeiro esbravejou, aos gritos, que o MP e a Justiça de Pirapora estavam prestando um "desserviço ao povo de Pirapora". Que o ex-prefeito estava sendo perseguido pelas autoridades, que a oposição não dava trégua ao preso, e muitas outras calúnias foram vomitadas pelo vereador.
    E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade claudia regina.

      Excluir
    2. SONHO EM VER ILDEMAR CORDEIRO NO XILINDRÓ. A JUSTIÇA NÃO PODE DEIXAR ELE SOLTO AMEAÇANDO TESTEMUNHAS. TEM QUE BOTAR O MELIANTE, JAGUNÇO QUE EXECUTA AS ORDENS É NA CADEIA.

      Excluir
  16. Estou decepcionado com meu conterrâneo Carlinhos de Dezenove. Seus pais e irmãos tão honestos, tão nobres, tão honrados, não merecem que o membro de sua família, muito tradicional e respeitada de Pirapora, tenha enveredado em práticas tão reprováveis, como o aliciamento e o constrangimento de servidora municipal e testemunha em processos criminais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sei porque o bichão anda gordo, parrudo que só kkkkkkk

      Excluir
    2. Tem uma dezenove que faz parte dessa corja.

      Excluir
  17. ESPERO QUE ESSE CORRUPTO APODREÇA NA CADEIA.

    O BANDIDO ROUBOU MILHÕES DE PIRAPORA SEM PIEDADE, DEBOCHAVA DA

    JUSTIÇA DESCARADAMENTE, HUMILHAVA AS PESSOAS QUE NÃO ACEITAVAM

    SEGUIR SUAS ORDENS INSANAS, PERSEGUIA E MANDAVA PERSEGUIR OS

    CIDADÃOS QUE NÃO ACEITAVAM A CORRUPÇÃO. ALÉM DISSO, FAZIA DOS

    GABINETES VERDADEIROS PUTEIROS.

    QUERO VER ELE APODRECENDO NA PRISÃO! CANALHA! BANDIDO!

    DESTRUIDOR DE FAMÍLIAS! LADRÃO QUALIFICADO! CHEFE DE QUADRILHA!

    VICIADO EM ORGIAS! COLECIONADOR DE PROCESSOS JUDICIAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o diga a descabelada na porta do fórum casada e mãe de dois filhos

      Excluir
    2. Essa descabelada que tanto falam por acaso e uma que separou do marido esses dias?

      Excluir
    3. A DESCABELADA ESTAVA AOS PRANTOS, COM FAIXA DE APOIO AO AMIGO MAIS QUE ESPECIAL.

      O PESSOAL DO COMERCIO RIA DA FALTADE SENSO DA MULHER E AO MESMO TEMPO COMENTAVA : "COITADO DO MARIDO DELA."

      Excluir
  18. Junto à horda de servidores municipais gazeteiros e das pessoas pagas para aplaudir bandido, na porta do fórum, estava a PF observando toda aquela afronta ao MP e a Justiça de Pirapora.
    Esses malandros que estão brincando de justiceiros vão se dar muito mal.

    ResponderExcluir
  19. O que dizer disso tudo meu Deus????
    Choro por não ter nada para fazer, a não ser gritar a todos os cantos que fiz o certo ao não votar nestes bandidos que ai estão.









    O

    ResponderExcluir
  20. Os mensaleiros do PT foram pra cadeia;sera que alguem tem duvida que os quadrilheiros de PIRAPORA ficarao soltos?

    ResponderExcluir
  21. Vamos falar sinceramente. Depois de lermos como se deu a participação do prefeito cassado, desde a menor à maior ilegalidade na administração de oito anos, do ex-prefeito, e, agora, na sua gestão, aliciando e perseguindo servidora municipal,alguém acha que :
    - Ele nunca soube da prática de todos os crimes eleitorais praticados em sua campanha, no ano passado?
    - Que ele não teve participação efetiva no crime das gestantes? Na propaganda ilegal em órgãos públicos?
    - No achincalhe à honra da família de Indalécio, de Delvane, de Djuliane, das servidoras do judiciário, da Dra. Myriam, e de muitos outros seus desafetos?
    - Na difamação, com imoralidades e indecências, que circularam e ainda correm nas redes sociais, nos perfis falsos do FB?
    - Nos programas da rádio do prefeito, quando o locutor da boca maldita e o outro da cara de porco, enxovalhavam a honra de quem ousava discordar dos dois gestores?

    POVO DE PIRAPORA, ESSE SUJEITO SEMPRE ESTEVE NO COMANDO DE TUDO O QUE SABEMOS E TAMBÉM DO QUE NÃO TEMOS CONHECIMENTO. ELE É O MENTOR DO MAL,
    O CÉREBRO CRIMINOSO DE TODA A QUADRILHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B: Aparecida26/11/2013, 19:43

      O criador e a criatura instituíram dentro de Pirapora a pornopolítica , a cultura da corrupção. Nunca vi tantos crimes, tanta sacanagem, tanta calunia, tanta maracutaia, tanta depravação, tanta pilantragem como na administração do criador e da criatura. Olha a situação critica do município. O bairro aparecida quando chove fica podre, as ruas sem drenagens, tudo que o presidiário warmillon prometeu não cumpriu. A escola municipal daqui é esta caindo aos pedaços. Queremos que a justiça condene esse saqueador dos cofres públicos a longos anos na prisão e que leve junto parte de seus comparsas. Quanto ao L 40 cada dia a minha decepção aumenta mais.

      Excluir
    2. Lindolfo Silva26/11/2013, 20:02

      Disse tudo, caro Rui Santos! Comentário mais cristalino, impossível. Falou e disse.

      Excluir
    3. Acredito na mesma coisa. O doutor da bandidagem é ele. Acho que o boneco é o warmilon e que o sujeira usou o carisma dele na política pra conseguir tudo o que queriam. Abra a boca, warmilhões. Entrega esse safado e consiga sua redução de pena, seu otário!

      Excluir
    4. Dá pra ver que a ânsia de roubar é tão grande, que o prefeito atual procurava instruir, como fraudar e roubar no serviço público, até os servidores mais humildes. Não delegava as ordens nem para os secretários e chefes de divisão desses funcionários. Ele nem se importava de aparecer como o professor dos crimes. Ia pessoalmente até o funcionário e dava sua aula de corrupção.
      Alguém duvida que hoje é diferente? Lógico que não. A escola do crime continua funcionando a todo vapor.

      Excluir
    5. O preso queria o dinheiro, o pitaco fazia os esquemas fraudulentos. O pitaco comprou vários imóveis em moc, colocou tudo em nome de terceiros.

      Excluir
  22. O warmilhões vai levar muita gente pra prisão. Também as pessoas entraram no esquema de corrupção porque quiseram. A turma do preso anda brincando com a Justiça. Ai, ai, ai, ai .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia da prisao saira daqui um onibus cheio pra caber todo mundo.

      Excluir
  23. AGRADEÇO PALAS DE ATENAS MINERVA!

    "A Evolução é a Lei da Vida, o Número é a Lei do Universo, a Unidade é a Lei de Deus".

    Pitágoras


    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voa"
    .
    Friedrich Nietzsche

    ResponderExcluir
  24. Sérgio Murilo26/11/2013, 18:31

    Dra. Myriam,
    muito obrigado por nos revelar a verdade. Se não fosse o blog, jamais tomaríamos conhecimento das denúncias das promotoras e das decisões das juízas, e, principalmente, dos crimes cometidos pelos dois gestores e seus comparsas.
    Oposição não existe em Pirapora.
    E o programa da FM blindou de vez o atual prefeito, minimizando todos os seus malfeitos e contemporizando sua inércia e incapacidade em administrar nosso município.
    Só temos mesmo a senhora e seu blog.
    Que Deus lhe proteja e mais uma vez obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua maranhão26/11/2013, 18:53

      o blog transparência mostra a verdade mesmo. Obrigada doutora por este espaço democrático, líder de audiência.

      Excluir
    2. Enquanto eles constroem com a corrupção o caminho para eternizarem-se no poder, a oposição está muda e faz de tudo para eternizar-se como a mais mansa e incompetente de todos os tempos da política de nosso município.

      Excluir
  25. O ex-prefeito sempre disse que se tornaria um dos homens mais ricos de de Minas Gerais. Para isso, recrutou um time da pesada para assessorá-lo nos cargos da Prefeitura de Pirapora, a maioria nas cidades vizinhas e alguns em nossa cidade.
    Durante oito anos amealhou tantos recursos públicos, que conseguiu realizar seu sonho. É um presidiário milionário. E seus principais assessores ficaram ricos. E seu assessor n° 2 se elegeu prefeito e continuou com o mesmo modus operandis praticado desde 2005.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua maranhão26/11/2013, 18:51

      criss, concordo com cada palavra.

      Excluir
    2. CONSTRUTOR DOS SONHOS DE DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS!

      Excluir
  26. Não tenho pena nenhuma do ex prefeito preso Warmillon Braga. Quando ele fraudava licitações, desviava milhões não pensava no povo de Pirapora.

    Eu tenho pena dos piraporenses sofridos que lutam para pagar suas contas, que trabalham para conseguir educar os filhos honestamente.

    Eu tenho pena das crianças na creche do Industrial que esta funcionando em estado precário. Os milhões roubados dava para construir inúmeras creches e escolas dentro de Pirapora.

    O warmillon esta colhendo o que plantou durante os oito anos de desgoverno.

    Lugar de corrupto é na prisão!

    Viva a justiça brasileira!

    ResponderExcluir
  27. Profissional Liberal26/11/2013, 19:15

    Quando vejo homens e mulheres que, num passado não tão remoto, se autointitulavam pessoas honestas e probas, e, que hoje, apoiam dois gestores corruptos, sinto um nojo incontrolável ao encontrar-me com esses defensores de criminosos.

    ResponderExcluir
  28. Sobre a máfia do lixo, é preciso observar que a empresa que coletava o lixo era de propriedade do ex-prefeito, estando em nome de dois laranjas, conforme denúncias do MP. Recebeu dinheiro demais através da adulteração criminosa de relatórios. Em outubro de 2012, durante os depoimentos, foram criadas versões fantasiosas pelos criminosos, com o intuito de enganar a Promotoria e a Justiça. Veio 2013, com a posse do atual prefeito, a roubalheira continuou e a empresa passou a receber mensalmente 120 mil reais, até o mês de julho, quando o ex-prefeito foi preso. Aí veio o medo. A partir do mês de agosto, não se pagou mais a essa empresa. A própria prefeitura passou a coletar o lixo.
    Subestimaram as denúncias do MP e apequenaram o poder da Justiça. Diziam nos quatro cantos da cidade que "não ia dar em nada". Era o mantra entoado pelos criminosos.

    ResponderExcluir
  29. Carmem Lúcia26/11/2013, 19:48

    Precisamos de um milagre em Pirapora. Que muitos comecem a enxergar o que já vemos há muito tempo e despertem da letargia, do desconhecimento, da incompreensão, da omissão, da desunião. Abramos nossos corações para receber a luz divina a fim de sinalizar os caminhos da reconstrução de nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso isso também!

      "Você não encontra paz , evitando a vida".

      Virginia Woolf

      "As sensibilidades sem governo".

      Adélia Prado

      #FORACORRUPTOS
      #FORADITADORES
      #OUTCORRUPT
      #OUTDICTATOR

      Excluir
  30. Estamos vendo um bando de trombadinhas, com o chefe no presídio, e o capitão dos batedores de carteira na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assediaram sem qualquer constrangimento testemunha.
      Esconderam documentos;
      Mentiram nos depoimentos;
      Ameaçaram testemunhas;
      zombaram da justiça em plena praça pública;
      Aliciaram cidadãos simples para participar da baixaria na porta do fórum;
      Estimularam os comissionados, o alto escalão da Prefeitura para estarem na ports do Fórum aplaudindo a corrupção e agredindo as Juízas, juízes e Promotoras de Justiça.

      Olha o PCC é fichinha perto da quadrilha do corrupto preso.

      Excluir
  31. Estamos mesmo no fundo do poço e já sentindo um calor de matar, sinal de que o inferno em Pirapora está muito próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk E o diabo tem até nome e sobrenome e está sentado no trono lá na rua Antônio Nascimento.

      Excluir
    2. Mas o trono tá esquentando e o rabo dele já tá queimando kkkkkkkk

      Excluir
  32. Às vezes acho que o Ministério Público, a Justiça e a Polícia Federal simplesmente dão corda para os corruptos, laranjas e mercenários que se vendem por um carguinho ou por 50 reais só pra eles se enforcarem. Quando estão indo com o trigo a justiça tá soprando as velas do bolo. Vocês verão: ainda vai ter tanto preso em Pirapora que famílias inteiras passarão a ser visitantes assíduos do presídio. Gosto de ver que eles se acham muito espertos, mas não passam de um bando de otários. E coitada dessa pobretada que se envolve com esses marginais do colarinho branco porque na hora h o pau vai quebrar sem dó no lombo deles. Esperarei por esse dia calmamente e confiante.

    ResponderExcluir
  33. Professor Indignado26/11/2013, 20:13

    ” Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer” … Bob Marley
    Confesso que tem hora que até penso em desistir de Pirapora, não por medo dos criminosos e nem pelo poder ofensivo de seus delitos, mas pela passividade dos líderes políticos, que deveriam estar à frente desse front de guerra contra os bandidos, pela alienação de muitos piraporenses, pela aceitação da corrupção como coisa normal em políticos, e outros equívocos maiores.
    Como professor, faço a minha parte, que é a conscientização dos meus alunos. Mas não é suficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor eu penso que de o Indalecio ou o Egnaldinho proclamasse uma manifestação iria ter tanta gente, mais tanta gente que iriamos destrona aquele que hoje e considerado o segundo maior corrupto do Norte de minas que nesse momento se encontra sentado na Rua Antonio Nascimento...

      Excluir
  34. Dra. Renata Souza Viana, já era fã de Dra. Arlete, agora sou fã sua. Com o devido respeito, mas a Meritíssima arrebentou, estourou a boca do balão na sua decisão. Mulher poderosa é outro nível. Chora warmilhões. Você que é chegado em partir pra cima de mulher vai ter que engolir isso. Chupa que é de uva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matou a pau a Doutora Renata. Só o radialista da 102 FM, que se acha o "dotô" especialista em harvard em direito eleitoral e que é conluiado com o Luizinho tem a cara de pau de criticar decisão da juíza. É cada tipinho que tem em Pirapora que vou te contar viu.

      Excluir
  35. É triste ver o pensamento pequeno, rasteiro, de quem acredita, votou, aplaude, vibra, e se excita com a presença do presidiário dentro de um camburão e de seu fiel escudeiro, com suas ações destruidoras e insaciáveis em relação ao dinheiro público.É como se Pirapora tivesse virado uma casa de tolerância, onde uma parte da população se serve da cidade e jamais procura servi-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo pagando as pessoas simples era evidente o número pequeno de pessoas na porta do fórum em favor do bandidão. Não chegava a 100 pessoas. Mto pouco, para que já teve, repito, já teve quinze mil votos dentro de Pirapora. Mta gente já mudou de lado qdo viu as aberrações realizadas pelo ex prefeito colecionador de processos.

      Excluir
  36. VENDO ISTO TUDO, PENSO QUE SE PUDESSE TER O DOM DIVINO DIRIA - QUE SAUDADES DE ZÉ RAIMUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca antes nesta cidade se viu tamanha bandalheira.Haja ladroagem.
      Tenho nojo dos quadrilheiros, nojo da forma covarde, escrota de governar deles.

      Excluir
    2. ôpa, o sr. José Raimundo foi CASSADO pelo MESMO motivo que Léo.
      Não vamos exagerar!!!!

      Excluir
    3. Não dá nem pra por o nome de zé raimundo ao lado do desse sujeitinho sujeirinha, sujeito mais escroto

      Excluir
  37. ETA MAIS TEM LADRÃO NESTA CIDADE.

    ResponderExcluir
  38. SERÁ ATÉ QUANDO PERMANECERÃO NO PODER.

    ResponderExcluir
  39. Não se pode confundir Zé com Antônio Gitirana que defende o presidiário e o cassado, o que será isto, alguém pode nos explicar?

    ResponderExcluir
  40. Cícero Passos26/11/2013, 23:22

    Fico indignado com as ilegalidades cometidas na maior cara de pau:




    1.O prefeito na época secretário de finanças ensinou uma servidora a fraudar documentos públicos.

    2.Um vereador tentou subornar uma testemunha.

    3.Um advogado da prefeitura e um ex secretário municipal ameaçaram uma testemunha .

    4. Realização de um severo monitoramento de testemunhas.

    5.extravio de documentos importantes para a instrução processual.

    6.oferecimento de vantagens( cargos, dinheiro ) para testemunhas

    7.Comissionados fazendo picadeiro em frente ao Fórum a mando dos atuais prefeito e vice- prefeito.

    8.um desvio milionário de dinheiro público envolvendo a compra de combustíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa caiu para o Ildemar, para o Wanderley, para o charles, para o Carlinhos e principalmente para o ex prefeito. A casa desabou!

      Excluir
    2. A falta de respeito propagada pelo presidiário corrupto é tamanha que o canalha e seus serviçais colocavam apelidos inapropriados em vários serventuários do Fórum da Comarca. Um verdadeiro moleque!

      Excluir
    3. Ainda não desabou não. Vai desabar mesmo quando eles forem fazer companhia pro itinerante lá na nelson hungria.

      Excluir
  41. Blogueiros,

    vou dormir de alma lavada!

    Galvão Bueno pode gritarrrrrrrrr:

    Ele é tetra
    Ele é tetra
    Ele é tetra
    Ele é tetra

    4X preso
    4X preso
    4 x preso
    4x preso

    Depois de quase duas décadas de vida bandida , a máquina corrupta está começando a pagar pelos crimes que cometeu.

    ELE É TETRA!!!!!!!!!!!!!!!


    PARA COMPLETAR A MINHA ALEGRIA A PF GRAVOU TODO CIRCO ARMADO PELO L 40 E SUA TCHURMA NA PORTA DO FÓRUM DE PIRAPORA!!!!!

    OS CRIMINOSOS, OS LACAIOS DO PRESO TETRA PENSAM QUE SÃO MAIS ESPERTOS QUE AS JUÍZAS, AS PROMOTORAS, A POLÍCIA FEDERAL. COITADOS....ESTÃO IMENSAMENTE ENGANADOS.

    BOA NOITE PIRAPORA!!!!!!!!!!

    OBRIGADO JESUS!!!!!!!!!!!

    OBRIGADO MINISTÉRIO PÚBLICO!!!!!!!!!!!!!!

    OBRIGADO PODER JUDICIÁRIO DE PIRAPORA!!!!!!!!!!!

    OBRIGADA POLICIA FEDERAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OBRIGADA A TODOS OS HOMENS E MULHERES DE BEM QUE LUTAM PELO BEM DE PIRAPORA!!!!!!!!!


    ResponderExcluir
  42. PARABENS A JUIZA DRA RENATA PELA BRILHANTE SENTENÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pirapora decente agradece de coração e alma.

      Excluir
  43. Antonio Carlos27/11/2013, 00:08

    Nem tudo está perdido em Pirapora. Temos duas mulheres fortes e corajosas que defendem a lei. Obrigado Dra Renata e Dra Graciele.

    ResponderExcluir
  44. AINDA BEM QUE A PF FILMOU O CIRCO ARMADO PELA FACÇÃO CRIMINOSA DO PRESIDIÁRIO. ASSIM, NA HORA QUE A PFCOMEÇAR A PRENDER OS LARANJAS MEMBROS MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA FICA FÁCIL IDENTIFICAR AS FIGURAS: JOFROUXO, PASTELEIRO LARANJA, MÃE PERIGUETE DAS LICITAÇÕES, FILHA PERIGUETE DAS FESTAS SURUBAS, O ADMINISTRADOR DE PARTE DA ROUBALHEIRA CASADO COM A SOBRINHA DO PRESO, O LARANJA DE LAGOA DOS PATOS, A CABEÇA PENSANTE DA FACÇÃO,ETC. TUDO FILMADO, DOCUMENTADO E BEM GUARDADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o OVELHA DO CAPETA CHINFRIM ENTRE OUTROS LARANJAS PODRES.

      Excluir
    2. kkkkkkk Eu amo esses apelidos

      Excluir
    3. o zaolim, falsim, falsão e falsete,e ogro estavam lá também!? Agora entendo porque as pessoas que passaram no local próximo ao Fórum, estão dizendo que foi um verdadeiro circo, só faltou a LONA!

      Excluir
  45. Uma semana atrás, estive conversando com um membro da administração do L 40 na porta da Prefeitura, no meio da nossa calorosa conversa o amigo do warmillon disse:

    " As manifestações que realizamos na porta do fórum para homenagear o warmillon serviram também para EMPAREDAR o novo juiz e as juízas, mostrar quem manda aqui é o warmillon e ponto final".

    Diante, da fala agressiva do referido cidadão me retirei, não ia discutir com um ignorante alucinado pelo maior corrupto de Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK A CORJA MALIGNA DO WFB É QUE ESTA SENDO EMPAREDADA.KKKKKKKKK

      Excluir
    2. EMPAREDAR, ENQUADRAR, ELES ADORAM DIZER ISSO, PELAS RUAS E RÁDIOS, SÃO UNS CANALHAS QUE FICAM FOFOCANDO E TENTAM DESMORALIZAR PESSOAS QUE NÃO APROVAM SUAS CONDUTAS, ATRASADOS E INQUISIDORES DOS INFERNOS.

      DEBOCHADORES DA JUSTIÇA, SE COLOCAR AS FRASES DE DESAFIO QUE O DITADORZINHO PRESIDIÁRIO, FALOU PARA A JUDICIÁRIO E JUSTIÇA HONESTA DO PAÍS, ESSE ABRIRIA UM PRECEDENTE NO PAÍS PARA PRISÃO PERPETUA.

      QUERIA SABER SE AQUELA MÃE QUE PERDEU UMA FILHA NA PONTE, PROCESSOU AS ADMINISTRAÇÕES PROJETO DE PREFEITURAS DE SODOMA E GOMORRA, ONDE FOI PARAR O DINHEIRO PARA REVITALIZAÇÃO DA PONTE!

      E CADÊ OS 13 MILHÕES PARA ASFALTO E SANEAMENTO DA CIDADE QUE ELES PEGARAM LOGO DEPOIS DA PRISÃO DO DITADORZINHO, AH FIZERAM UMA FONTE! E MAIS O QUÊ?

      A CIDADE ESTÁ SUJA FEIA, ESBURACADA, SEM ATRATIVO ALGUM, OS ASFALTOS QUE ELES FIZERAM ANTES DAS ELEIÇÕES As PRESSAS JÁ ESTÃO DESMANCHANDO, PRAÇA E RUAS CHEIAS DE MENDIGOS E PEDINTES. COISAS QUE NESSES 10 ANOS SÓ TÊM PROLIFERADO.

      DE GESTÃO PÚBLICA NÃO ENTENDE NADA, MAS DE COERÇÃO E DEBOCHES E DE DESVIO PÚBLICO SÃO PHDs.

      ATRASADOS VÃO LIMPAR E TRABALHAR PELA CIDADE,PARA VER SE MELHORA UM POUCO A IMAGEM QUE A OPINIÃO PÚBLICA VER DESSA GESTÃO.

      Excluir
  46. Vou falar só mais uma vez! Enquanto este (sujeira)estiver com a prefeitura na mão,vai continuar tudo do mesmo jeito.Pois nós todos sabemos,que tudo de errado que aconteceu dentro da prefeitura foi organizado por ele.Vou contar uma pra vocês que uma amiga me contou uma vez"ela me disse que foi chamada pelo (sujeira) para refazer vários documentos na calada da noite,tinha dia que eles ficavam até meia noite e quando eles terminavam o (sujeira) ligava para os(milhões)e eles dois assinavam os documentos como se fosse os verdadeiros",sabem porquê?Por que o tribunal de contas vinha fazer uma vistoria na prefeitura......

    ResponderExcluir
  47. é necessário que a justiça fique atenta aos atos do chefe do executivo em relação a testemunha ouvida. Será que ele vai mandar persegui-la? será que ele vai ameaça-la?
    Será que ele vai usar de meios ilegais para constrange-la? OLHOS ATENTOS JUSTIÇA E PIRAPORENSES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos uma coisa: se a Dona Aldenora aparecer com um arranhão que seja, já sabemos quem são os autores do crime.

      Excluir
    2. Esta funcionária merece todo o respeito do cidadão honesto, pois mesmo sendo uma humilde servidora municipal, pessoa de origem simples, se muniu de coragem e prestou grande colaboração à justiça.
      Quantas pessoas já presenciaram ações gravíssimas contra o patrimônio público e preferiram o silêncio, a omissão, o lavar as mãos?
      Que ela tenha a devida proteção do MP e também do SINDIPIRA a fim de ter sua integridade física preservada e seu emprego mantido na Prefeitura.

      Excluir
    3. Empresário Piraporense27/11/2013, 18:53

      Quero dizer que fiquei fã da Dona Aldenora. Mulher corajosa!

      Quero ver como o Léo e o Esmeraldo vão trata-la. Estamos atentos.

      Excluir
    4. PIRAPORA INTEIRA ESTA DE OLHO NOS PRÓXIMOS PASSOS DA TURMA DO WARMILLOM BRAGA EM RELAÇÃO A TESTEMUNHA SERVIDORA MUNICIPAL.

      Excluir
    5. Dona Aldenora é conhecida como Dôra do setor de obras. Não abaixa a cabeça pra ninguém. Os corruptos se meteram com a pessoa errada, porque essa daí tem sangue nas veias.

      Excluir
  48. Sou assistente social em Pirapora, vejo diariamente o sofrimento de cidadãos que não tem emprego, não tem o que comer, não tem onde morar, não tem o que vestir.
    Quando leio os milhões que foram arrancados irregularmente dos cidadãos piraporenses bate uma grande revolta danada.

    O ex prefeito preso tem que sentir na pele o sofrimento que ele causou quando ordenava conscientemente as fraudes, os desvios milionários de verbas públicas.

    O ex prefeito preso quando roubava dinheiro público tirava dos sem tetos, dos desempregados, dos esfomeados, dos sem esperança, dos viciados em drogas, dos moradores de rua, um futuro com dignidade.

    O dinheiro que o ex prefeito e sua quadrilha possuem é fruto do sangue, do suor, do trabalho dos piraporenses.... dinheiro que pertence ao povo de nossa amada terra.

    Warmillon Braga seu acerto de contas com a justiça humana e com a Justiça Divina começou.... as portas do inferno estão abertas para você e sua quadrilha de criminosos.

    ResponderExcluir
  49. NESSE DOIS DIAS DE CHUVAS, VI TANTO EM PIRAPORA COMO EM BURI, CRIANÇAS INDO PARA ESCOLAS PARA ESCOLAS PÚBLICAS COM CHINELO, PASSANDO POR BUEIROS SUJO E SEM VAZÃO NENHUMA, PASSANDO POR BURACOS E CRATERAS PARA IR ESTUDAR ISSO TUDO A MAIORIA DE CHINELOS, ENTÃO LOGO PENSO, QUANTO DE VERBAS PELO PAÍS TODO FORAM DESVIADOS.
    COMO AS CRIANÇAS DO BRASIL PODERIAM TER O ÔNIBUS ESCOLAR PARA IREM ESTUDA EM ESCOLAS BOAS, COM ENSINO E ESTRUTURA DE QUALIDADE, MAS NÃO VIVEMOS UMA ÉPOCA ONDE OS RECURSOS SÃO DESVIADOS PARA SUSTENTAR POLÍTICOS PROMÍSCUOS QUE AGEM DE FORMA MANIPULADORA E ARROGANTE PARA SATISFAZER O DESEJO DE VER O PRÓXIMO SOFRER!

    ARROGANTES E ATRASADOS!

    A JUÍZA DOUTORA RENATA SOUZA VIANA, NOS REPRESENTA, O JUDICIÁRIO E A JUSTIÇA BRASILEIRA NOS REPRESENTA QUANDO ASSUME JUNTO AO POVO NO DESENVOLVIMENTO DA QUALIDADE DE VIDA PARA O POVO BRASILEIRO.

    PORQUE OS RICOS E PODEROSOS JÁ TÊM MAIS QUE O BASTANTE E A GANÂNCIA DE TER MAIS ENTRAVA E ANIQUILA PESSOAS DO BEM QUE TRABALHAM DECENTEMENTE´EM PROL DESSE DESENVOLVIMENTO VERDADEIRO PARA O PAÍS, ESTADO E CIDADES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ildemar Cordeiro, filho de Zé Baiano, que todo mundo viu ali naquela mercearia como um garoto esforçado, ajudando o pai dele. Zé Baiano sempre admirado pois atendia a população com um comércio no bairro que vendia o que o povo procurasse e não precisava se deslocar pra comprar longe e com sua popularidade ajudou eleger ILDEMAR CORDEIRO ainda jovem e que logo na primeira vez decepcionou todo mundo se metendo com Walyd e agora está ai metido com Warmillon na cara mais deslavada. A prisão de Ildemar pode até demorar, mais ele vai ser preso. Ele deveria ficar calado, na dele, mas não, parece um louco criando ainda mais provas contra o mesmo que o faz estar a cada dia numa situação pior na justiça.

      Serafim, um homem casado, com filhos, não dá exemplo pros seus familiares, respondendo processos junto com Warmillon! Logo Serafim que sempre foi uma pessoa da Igreja, que desde sua juventude atuava nos grupos de jovens, especialmente no MAJOCRIP lá no Santuário e agora assim envolvido com esta quadrilha do Warmillon. Serafim onde ficou sua formação religiosa? Serafim você olha de cabeça erguida pros seus filhos? Será que você esqueceu tudo que a Irmã Luciene, que o Frei Teófilo te ensinou? Poxa Serafim que decepção!!!

      Dr. Charles, filho de Reidavi, um advogado jovem, com uma carreira pela frente, envolvido com esta máfia, correndo risco de ser preso, de perder a OAB, desacreditado entre a população, tudo por causa de dinheiro? E onde fica Dr. Charles seus trabalhos com as crianças de Buritizeiro que fazia junto com Leleu do Som, e ai? Como você falava que ia ser o prefeito que concertaria Buritizeiro? Agora ta ai intimidando as pessoas? Isso é papel de um advogado. Que decepção com o Senhor Dr. Charles. E agora dizendo que é evangélico? É isso que a Bíblia ensina? Que exemplo vc dá pro seu filho. Lamentável sua postura Dr, Charles, Que vergonha.

      Excluir
    2. Bairro Sto Antônio27/11/2013, 18:50

      Muito bem detalhado e escrito. Excelente comentário, escreveu curto e grosso , Anônimo27/11/13 12:11.

      Eu sinto uma vergonha alheia por esses indivíduos que se juntaram ao maior corrupto de Pirapora.

      Excluir
  50. NEWS: DIRCEU VAI GANHAR VAI 20 MIL COM GERENTE.EM HOTEL DE DIA E DE NOITE NA PRISÃO.


    26 de Novembro de 2013•17h43 • atualizado às 18h15

    Dirceu recebe proposta de R$ 20 mil para trabalhar como gerente em hotel
    A proposta de emprego, no entanto, depende do aval da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal


    O ex-ministro José Dirceu, condenado inicialmente a sete anos e 11 meses de prisão no julgamento do mensalão, recebeu uma proposta para trabalhar como gerente administrativo no hotel Saint Peter, em Brasília. De acordo com o contrato de trabalho, Dirceu receberá R$ 20 mil para cumprir o expediente das 8h às 17h. A proposta, no entanto, depende do aval da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal.


    Os documentos, anexados ao processo do mensalão, mostram que o contrato teve início no dia 22 de novembro. Caso o que está escrito fosse realmente cumprido, Dirceu já teria acumulado quatro faltas, o que inviabilizaria sua contratação "a título de experiência". Outra curiosidade é que Valéria Linhares, a gerente geral do hotel que assina a contratação do ex-ministro, também teve sua carteira de trabalho anexada ao processo. Segundo consta no documento, ela recebe R$ 1.800 - onze vezes a menos que Dirceu, mesmo desempenhando um cargo superior.

    Na ficha de solicitação de emprego, assinada no dia 18 de novembro (quando ele já cumpria pena dentro do Complexo Penitenciário da Papuda), José Dirceu afirma que é formado em Direito, católico e pratica caminhada como exercício físico. Questionado sobre o motivo de procurar trabalho, ele respondeu: "necessidade e por apreciar hotelaria e área administrativa". Em outro campo, o ex-ministro marcou "sim" quando perguntado sobre se teria algum processo na Justiça Civil. Ele deixou em branco o campo destinado ao "motivo".

    http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/julgamento-do-mensalao/,e62ab567fe592410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html?fb_ref=FBRecommPluginTerra


    DEPOIS QUER QUE O POVO BRASILEIRO ACHE ESSE PAÍS SÉRIO E QUE NÃO VIVEMOS NA ESCRAVIDÃO.

    UM SUJEITO QUE NOS CORREDORES DO CONGRESSO, PLANALTO E ETC VIVIA FUMANDO SEU CHARUTÃO CARO CUBANO, JOGANDO FUMAÇA NA CARA DAS PESSOAS EM LOCAIS FECHADOS, QUE SIMPATIZA COM UM REGIME QUE ESCRAVIZA SEU POVO JÁ QUE BLOQUEIA O LIVRE PENSAR,
    UM OUTRO SUPER MAN DOS PUXAS QUE QUER APOSENTAR COM O MESMO SALÁRIO ESPERAR O QUE DE UM PAÍS? QUE OLHE MESMO PARA REAL SITUAÇÃO EM QUE O POVO SE ENCONTRA, HÁ DE SE ENCONTRAR UMA SAÍDA, E ESSA NÃO ESTAR NO FIM DO TÚNEL ESTAR MESMO NO CAMINHAR DENTRO DA ESCURIDÃO PARA A EVOLUÇÃO DO BIG BANG DA VIDA.

    MAS TENHAMOS FÉ, PORQUE QUEM TEM FÉ, ACREDITA NO AMOR E NA EVOLUÇÃO HUMANA.

    ResponderExcluir
  51. NEWS: ADVOGADO DISSE QUE O DEPUTADO MINEIRO SABIA DA CARGA DENTRO DA AERONAVE.


    27 de Novembro de 2013•10h21 • atualizado às 10h31

    Advogado de piloto preso com cocaína afirma que deputado sabia de voo. O advogado de Rogério Almeida Antunes, que transportou mais de 400 quilos de cocaína no helicóptero da empresa do deputado estadual Gustavo Perrella (PDT-MG), disse que o parlamentar sabia sobre a viagem para a cidade de Afonso Cláudio (ES). Segundo Nicacio Tiradentes, ao receber o pedido da encomenda na última sexta-feira, a primeira coisa que seu cliente fez foi informar ao deputado sobre a viagem. Segundo ele, a informação era de que a carga se tratava de produtos agrícolas.

    O Rogério recebeu o comunicado de um transporte e a primeira coisa ele faz, na véspera (da viagem), era ligar para o deputado perguntando se ele poderia fazer o transporte e ele concordou”, disse o advogado, questionando uma declaração de Gustavo Perrella, que teria dito que o helicóptero foi roubado pelo seu funcionário.

    “O Gustavo foi infeliz em falar que o meu cliente roubou o avião. Isso é o que me indignou (...). Ele (Gustavo) foi inexperiente, dizendo que o avião estava para manutenção”, falou Nicacio. A defesa do piloto afirmou que é possível comprovar a ligação efetuada por Rogério e, caso seja necessário, uma quebra de sigilo telefônico comprovaria a versão apresentada.



    Apesar da insatisfação com o deputado Perrella, o advogado do piloto acredita que ele, assim como seu cliente, não sabia da existência da droga. “Eu acredito que o deputado não sabia da droga. Por que ele foi dizer, então, que o meu cliente roubou a aeronave, sendo que isso não é verdade?”, questionou.

    Segundo a assessoria de imprensa de Gustavo Perrella informou no dia da apreensão, a aeronave é mesmo do jovem político mineiro, porém, ele estava em Brasília no momento do crime

    Além do piloto , foram presos o co-piloto Alexandre José de Oliveira Júnior e os responsáveis pela descarga da mercadoria, Robson Ferreira Dias e Everaldo Lopes de Souza. De acordo com a defesa de Rogério, um pedido de liberdade provisória já foi encaminhado para a Justiça, que analisa o documento.

    O Terra tentou entrar em contato com o deputado Gustavo Perrella, mas não obteve retorno.



    http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/advogado-de-piloto-preso-com-cocaina-afirma-que-deputado-sabia-de-voo,5a0dc3a0e7992410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
  52. Chega a ser nojento o comportamento do radialista do programa Falando Sério, ao deixar de ler a parte do depoimento em que o atual prefeito é citado ensinando a funcionária como adulterar os relatórios da coleta de lixo. Passou por cima, pesou a fala em Ildemar Cordeiro e no ex-prefeito. Há uma preocupação enorme em blindar o atual prefeito e encobrir seus malfeitos. Ainda não consegui entender a razão desse mau comportamento do radialista.Ele sempre foi isso ou eu que sempre o tive num alto patamar?
    Ele fez uma leitura tão corrida, que mal deu para a população entender o teor da decisão da juíza.
    Infelizmente, a última sentinela caiu. Toda a mídia está de joelhos para os administradores corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mídia de Pirapora sempre está do lado de quem paga mais.

      Excluir
    2. LEU RÁPIDO NINGUÉM ENTENDEU NADA.

      Excluir
  53. Anisio Silva no Facebook

    Um dia, apareceu um prefeito itinerante em Pirapora, distribuindo dinheiro a rodo, granjeando apoio de muita gente que se dizia de "bem"; igrejas de todos os credos abriram-lhe as portas; associações e clubes ditos de serviço ofereceram-lhe almoços e jantares. Ganhou dois mandatos seguidos, sem grande esforço. Importou gente da pior qualidade e lhes entregou os melhores cargos na prefeitura, enquanto nativos sem amor próprio rastejavam aos seus pés, implorando e aceitando qualquer cargo subalterno. Aqui, negociou e conquistou milhares de votos para deputados que nunca tiveram qualquer compromisso com a cidade. Cidade essa que não gosta de si mesma, não tem amor próprio, atrasada e perdida no tempo, sem identidade, sem memória. Como não bastassem todos os abusos perpetrados contra ela ao longo dos oito anos em que, por vontade própria, se entregou ao prefeito itinerante e à sua turma vindos de outras cidades, elegeu o sucessor dele, mesmo sabendo ser um homem mau. A cidade não esconde sua vocação: gosta mesmo é de sofrer. Aqui, pessoas como o itinerante e todos que o acompanham, principalmente se vindos de outras cidades, serão sempre bem-vindos e bem acolhidos. Ainda que chegue num camburão, haverá gente para chorar por ele e emprestar-lhe solidariedade. Ao contrário dos desvalidos pela sorte, gente pobre e doente, moradores de rua, que não dispõem de uma pedra para descansar a cabeça. Para muita gente, capaz de bater no peito e se dizer cristã e fiel aos ensinamentos de Jesus, a presença desses miseráveis em nossas praças e ruas será sempre motivo de chacota, ironia, preconceito, racismo e ódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anísio silva, teu texto foi magnânimo. Parabéns!

      Excluir
  54. Aposentado na Internet27/11/2013, 16:02

    Obrigado, Dra. Myriam, por nos oferecer este refúgio, este oásis para os cidadãos de bem deste município. Permita-me elogiar, também, todos aqueles que colaboram com ótimos comentários neste excelente blog, com nobreza, inteligência e conhecimentos.

    CORAGEM

    ” Não é fácil nadar no mar. Mesmo que você seja capaz de atravessar as ondas, o que haverá além delas?…
    Todos os tipos de criatura: peixes pequenos e grandes…Seus próprios pensamentos e traços indesejáveis de personalidade, coisas velhas que aparecem na frente de você…Se isso acontecer, não fique afetado ou distraído com elas. Tenha coragem.
    Vá além de tudo isso ao praticar a consciência de ser uma alma.

    A medida que você mergulha fundo, maravilhas serão encontradas.
    Coragem é poder. ”

    _____( Brahma Kumaris).

    ResponderExcluir
  55. Marcos Paulo27/11/2013, 16:13

    Divulguem para todas as pessoas que vocês conhecerem, as que têm internet e as que não têm, o teor da quarta prisão decretada do ex-prefeito, pois em seu bojo fica, também desmascarado o prefeito cassado, e conhecidas suas táticas de corrupção contra o povo de Pirapora. É importante que todos saibam: o chefe da quadrilha cometeu graves crimes, mas o 2° da linha sucessória da quadrilha não fica atrás: praticou todo tipo de ilegalidades e continua à frente da administração. O homem é um terror!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar p/ minha lista de e-mails.

      Excluir
  56. Amigo de Pirapora, em MOC27/11/2013, 17:03

    Warmillon levará muita gente com ele para a prisão.
    É somente uma questão de pouco tempo.
    Muitas famílias chorarão lágrimas de amargura, quando parar em sua porta o carro da polícia para enjaular seus parentes, que tiveram todas as condições para ser honestos, mas escolheram o caminho da corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo de Pirapora, em MOC,
      tenho plena convicção disso.

      Excluir
    2. COMO DIZIA MINHA VOVOZINHA: QUEM COM PORCO ANDA, SUJO FICA.QUEM COM PORCO ANDA LAVAGEM COME.

      SEGURAAAAAA PEÃO 2014 O BICHO VAI PEGAR FEIO PARA A QUADRILHA. AS BOMBAS VÃO ESTOURAR!!!!!!

      Excluir
  57. Dra. Myriam será que o TSE não ver como o Prefeito Subjudice de Pirapora e maquiavélico, será que ele vai conseguir mais uma vez ganha no TSE? Uma vez que no TRE-MG ele perdeu todos os julgamentos das gravidas, não posso acreditar que nos Piraporenses de bem temos que engolir essa corja mais 3 anos.. Preocupante

    ResponderExcluir
  58. Comerciante do Centro27/11/2013, 17:18

    Se os familiares e fiéis seguidores do ex-prefeito preso acharam que, indo para a porta do fórum, cantar músicas religiosas, empunhar faixas enaltecendo o ex-prefeito, gritar palavras de ordem, furar o bloqueio para dar abraços e beijos, agredir quem não estava ao lado deles, estariam emparedando o MP e a Justiça, cometeram um ato de suicídio coletivo e destruíram as mais remotas possibilidades de ver o amigo ser solto. O desrespeito foi tão grande, que o marido da sobrinha do presidiário colocou seu carro na calçada do fórum, pôs as músicas da campanha eleitoral, com o som mais alto possível, desafiando as autoridades, incitando os zumbis desesperados a gritarem palavras desrespeitosas contra a Justiça.

    Não sabiam que estavam sendo filmados e sua falas gravadas, por quem? Por agentes da Polícia Federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bairro Sto Antônio27/11/2013, 18:47

      O que assistimos na porta do fórum foi o clube dos cafajestes parceiros do maior corrupto do norte de minas desrespeitando a justiça e promovendo a apologia a corrupção.

      ***********************************************

      Somos Gratos a Dra. Graciele e a Dra. Renata pela coragem, pela determinação, pela inteligência, pelo dinamismo, pela luta constante contra a corrupção instalada dentro de Pirapora.Essas Doutoras servem de exemplo para toda a sociedade.

      ****************************************************************

      Também serve de exemplo a coragem da servidora municipal em escancarar a podridão nas entranhas da facção corrupta. Descobrimos a forma tosca, grotesca, sombria de agir dos quadrilheiros.

      **********************************************************************

      Excluir
    2. HUA HUA HUA HUA HUA

      FIZERAM FOI FERRAR DE VEZ COM A VIDA DO MELIANTE

      HUA HUA HUA HUA HUA

      VAI LÁ DE NOVO, CAMBADA! QUEM SABE DESSA VEZ NÃO SAI UMA ORDEM DE PRISÃO PRO SUJEIRA TAMBÉM.

      Excluir
    3. PIRAPORENSE NATA27/11/2013, 19:58

      HOMENAGEM AS PROMOTORAS DE JUSTIÇA E JUÍZAS DE DIREITO DE PIRAPORA MG.

      Mulheres que lutam contra todas as formas de corrupção e de improbidade;

      Mulheres que lutam contra os desmandos administrativos dos políticos viciados;

      Mulheres que lutam contra a exclusão e a Injustiça;

      Mulheres protetoras dos valores mais caros da sociedade brasileira;

      Mulheres que prestam um grande serviço aos cidadãos.





      _________________________________________

      OBS: SÃO OS CORRUPTOS QUE PRESTAM UM DESSERVIÇO A SOCIEDADE PIRAPORENSE, VIU ILDEMAR CORDEIRO!!!!
      ILDEMAR ANTES DE FALAR BESTEIRAS NA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL PENSE BASTANTE.

      Excluir
  59. O que muito me deixa indignada é que a justiça no Brasil é muito esquisita! Dois juízes têm entendimento diferente da mesma coisa. Se uma pessoa roubou subtraiu algo de um município, foi comprovado que houve corrupção e ai um juiz cassa o outro tem outro entendimento sobre o mesmo problema e aí vem a famosa liminar. Todo mundo sabe que tudo que warmilon fez tinha a anuência(já que diziam que Léo que era o cabeça da administração) e a ajuda desse outro e não tem ninguém (justiça) que consegue enxergar isto! Esse prefeito cassado está no cargo(aliás ele foi diplomado) por força de liminar. Toda hora tem uma liminar a favor dele. Não aguento mais essa novela! Com tanta sujeira que está aparecendo de Warmilon e Drª Myrian disse que ainda vai aparecer mais, nada respinga neste prefeito??!!!!! Ele consegue sair ileso de tudo!! Fico extremamente revoltada! Do jeito que aparece tanta liminar ele vai terminar o mandato roubando ainda mais da gente! A justiça tem momentos que é muito lenta e falha! Me desculpem o desabafo!

    ResponderExcluir
  60. Todos dois gestores são psicopatas, sofrem da megalomania, da arrogância, da desonestidade, desconhecem limites e jamais sentirão culpa pelo mal causado ao povo de Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que um é adepto do kiss you baby kkkkkkk. Beija aqui, beija ali. Cabra falso da porra.

      Excluir
  61. ÊTA!!! MAS ESSE HOMI TÁ FICANDO IMPORTANTE!!!

    27/11/2013 16:26 - Atualizado em 27/11/2013 16:26 - HOJE EM DIA

    Ex-prefeito de Pirapora tem nova prisão preventiva decretada

    A Justiça decretou novamente a prisão preventiva de Warmillon Braga, ex-prefeito de Pirapora, na região Norte de Minas. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (27). Segundo o Ministério Público de Minas Gerais, o ex-prefeito estaria interferindo no processo no qual ele é acusado de desviar renda pública, com a ajuda de três funcionários, em favor de um posto de combustíveis, despesas irregulares na que passam de R$ 2 milhões.

    Para a juíza Renata Viana, Braga, por meio de outras pessoas, estaria interferindo nas instruções dos processos criminais instaurados em seu desfavor. “Dessa forma, nenhuma outra medida cautelar se mostra adequada e suficiente para inibir a prática de tais atos, de modo que a prisão preventiva é imprescindível, sobretudo para preservar a instrução criminal e assegurar o resultado da ação penal”, argumentou a juíza.

    Em outubro deste ano, foram realizadas em Pirapora duas audiências de instrução e julgamento nos autos do processo-crime nº 0512.13.006700-6, ocasiões em que o ex-prefeito, que se encontra preso preventivamente na Penitenciária Nelson Hungria, foi conduzido até o fórum da cidade. Nas duas audiências, havia uma aglomeração de pessoas na porta do fórum entoando cânticos e palavras de ordem em apoio ao ex-gestor. No entanto, constatou-se que a manifestação era composta por servidores públicos municipais em horário de expediente, muitos deles detentores de cargos comissionados e contratados, e por pessoas que receberam dinheiro para estar ali.

    Segundo as promotoras de Justiça, essa realidade gera reflexos no processo que tem entre as testemunhas servidores públicos municipais. “A aglomeração de pessoas na porta do fórum, pessoas essas pagas ou que deveriam estar se dedicando ao serviço público, constitui demonstração ostensiva do poder político e econômico do réu, capaz de influenciar a produção da prova dos autos”, dizem as promotoras.

    A juíza entendeu ainda que a prisão preventiva também é pertinente para resguardar a ordem pública uma vez que o acusado pode ser considerado, em tese, o líder do esquema criminoso denunciado. “A prisão preventiva do denunciado se faz necessária para vários fins, entre eles, assegurar a ordem pública, a instrução processual, evitar a possibilidade de reiteração criminosa, evitar a fuga”, afirma a juíza.

    O pedido de prisão preventiva foi feito pela promotora de Justiça de Pirapora Graciele de Rezende Almeida e pelas promotoras de Justiça do Grupo Especial de Defesa do Patrimônio Público (Gepp) Paula Lino da Rocha Lopes e Paula Ayres Lima Damasceno.

    - Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz o ditado popular muito ajuda quem menos atrapalha. Kkk

      Excluir
  62. ÊTA!!! MAS ESSE HOMI TÁ FICANDO IMPORTANTE!!!

    27/11/2013 16:26 - Atualizado em 27/11/2013 16:26 - HOJE EM DIA

    Ex-prefeito de Pirapora tem nova prisão preventiva decretada

    - Continuação

    Prisões

    Em julho de 2013, o ex-prefeito de Pirapora foi preso preventivamente com fundamento em processo penal sustentado em investigação conjunta do MPMG, Ministério Público de Contas e Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, que aponta e comprova desvio de mais de R$ 3 milhões relativos a pagamentos por serviços não prestados a empresa de limpeza urbana, beneficiada por duas fraudes em licitações. A medida cautelar foi mantida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    Na mesma data, o ex-prefeito foi preso temporariamente em virtude de processo em que se apuram diversos crimes relacionados à aquisição de precatórios, tendo sido a medida cautelar convertida em prisão preventiva. O ex-prefeito teve a sua prisão preventiva novamente decretada com fundamento em processo-crime que evidencia a ilegal dispensa de procedimento licitatório para a contratação de shows comemorativos do centenário de Pirapora, havendo elementos que demonstram que o valor das atrações artísticas foi superfaturado.

    O ex-prefeito exerceu quatro mandatos consecutivos, sendo dois em Lagoa dos Patos e dois em Pirapora. Assim, trata-se de pessoa que se manteve por 16 anos no exercício de cargo político majoritário (de 1997 a 2012). Em Pirapora, elegeu sucessor nas eleições municipais de 2012, sendo que boa parte da cúpula da sua Administração continua gerindo o Poder Executivo municipal.

    ResponderExcluir
  63. Ex-prefeito de Pirapora tem nova prisão preventiva decretada:

    http://www.mpmg.mp.br/comunicacao/noticias/ex-prefeito-de-pirapora-tem-nova-prisao-preventiva-decretada.htm

    MG – Warmillon Braga, Ex-prefeito de Pirapora tem nova prisão preventiva decretada:

    http://jornalmontesclaros.com/2013/11/27/mg-warmillon-braga-ex-prefeito-de-pirapora-tem-nova-prisao-preventiva-decretada.html

    Ex-prefeito de Pirapora tem nova prisão preventiva decretada:

    http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica/ex-prefeito-de-pirapora-tem-nova-pris-o-preventiva-decretada-1.196473

    Justiça decreta a quarta prisão de ex-prefeito (Jornal O Tempo 27/11/2013, página 7)

    ResponderExcluir
  64. PODERIA SER INDALECIO E DRª MYRIAM, NA PMP! PIRAPORA PRECISA DE PESSOAS QUE AMEM A TERRA, QUE CUIDAM E CONTRIBUEM NO DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL, ECONÔMICO E SOCIAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou o maior apoio!!! Pirapora precisa ser gerida por mulheres de pulso e homens que são gestores e principalmente que amem a cidade!

      Excluir
    2. ANO QUE VEM SE DEUS QUISER, PIRAPORA VAI PASSAR UMA FASE DE RECONSTRUÇÃO, VOLTE PARA PIRAPORA, DOUTORA MYRIAM, COM SUA COMPETÊNCIA TENHO CERTEZA QUE PODEMOS RECONSTRUÍ- LA MAIS RÁPIDO, O POVO DE PIRAPORA É GRATO PELA SUA CONSTANTE LUTA E JUNTOS TENHO CERTEZA PIRAPORA VOLTARÁ A SORRIR DE NOVO COM SEU POVO ORDEIRO E PACÍFICO. PIRAPORA PRECISA DE PESSOAS QUE A AME!

      Excluir
  65. NOSSA CIDADE AGORA TEM UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO. SE CHAMA PCP: PRIMEIRO COMANDO DE PIRAPORA. LIDERADO POR WARMOLA, QUE COMANDA TUDO DE DENTRO DO PRESÍDIO.

    ResponderExcluir
  66. Carmem Lúcia28/11/2013, 09:40

    Uma cidade, onde a maioria das crianças pede em suas cartinhas para o Papai Noel, através dos Correios, um kit de material escolar, é para ser causa de grande dor e sofrimento. Choremos pela infância perdida nesta última década, em Pirapora.
    Enquanto milhões de reais foram desviados na Prefeitura, nos últimos oito anos e onze meses, os alunos das escolas municipais querem como presente de Natal somente cadernos, lápis, borracha, lápis de cor. Nem brinquedos pedem mais. Estes ficaram em segundo lugar.
    Ministério Público e Justiça de Pirapora, aos ladrões do dinheiro público, da esperança roubada de nossos corações, de um futuro digno para seus cidadãos, todos os rigores da lei. Ninguém pode ficar impune.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de tudo a sec. Educação promove farta comemoração em festa com direito ao maior rega bofe .
      maior csra cars dr pai b

      Excluir
    2. A máfia dos uniformes, do matérial escolar, do material didático enriqueceu o canalha presidiário Warmilhões e algumas de suas laranjas podres. As nossas crianças sofreram com a corrupção nestes últimos nove anos.

      A marionete do presidiário segue com o esquema cruel de licitações superfaturadas, notas frias, serviços pagos e não realizados.

      Pobres crianças piraporeses!

      Enquanto isso, os filhos, os netos dos corruptos estão no luxo, recebendo educação de primeira qualidade, estudam no exterior, nas grandes capitais.

      Pobres, maltratados alunos municipais!

      Excluir
    3. a chefona barriguda do nogueiral cunhadinha de daltim da língua enrolada continua mandando na secretaria de educação?

      Excluir
    4. Luiz Rodrigues28/11/2013, 14:24

      Muito lamentável saber que o futuro, que são as nossas crianças, se encontram vivenciando esta triste realidade. Se com uma boa educação já é difícil, imagina com uma educação capenga promovida pelo município e, ainda por cima, sem material didático?
      Os pais dessas crianças devem agradecer às professoras que votaram maciçamente no L40 e também colocar a mão em suas próprias consciências. Afinal, contribuíram para que se chegasse a essa situação, pois, em troca de favores ajudaram a eleger o ilustre desconhecido. Será que consultaram os filhos para essa importante decisão? Agora, como diz o ditado popular, "quando a cabeça não pensa o corpo padece". Agora aguenta.

      Excluir
  67. ATENÇÃO!
    ATENÇÃO!
    ATENÇÃO!

    O POSTO SÃO FRANCISCO DE PIRAPORA LTDA MENCIONADO NO DOCUMENTO ACIMA , SEGUNDO O MINISTÉRIO PÚBLICO, PERTENCEM NA REALIDADE AO EX PREFEITO PRESO WARMILLON FONSECA BRAGA. LEIAM O DOCUMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO REFERENTE A OCULTAÇÃO MILIONÁRIA DOS BENS DO EX PREFEITO PRESO NO LINK:

    http://myriamfigueiredo.blogspot.com.br/2013/05/ocultacao-de-bens-e-variacao.html

    PORTANTO, O CERCO ESTÁ SE FECHANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  68. Morador Revoltado do Santos Dumont28/11/2013, 12:01

    Enquanto a Prefeitura de Pirapora, através de seu gestor, muito chegado em adulterações de documentos, produz seu factoide diário, grafitando o muro do IFET-Campus Pirapora, o asfalto da pista da Av. Humberto Mallard está derretendo. Sem contar que a maioria das ruas do Industrial, do Santos Dumont, da Nova Pirapora, do Cícero Passos, do São João, do Cidade Jardim, do São Geraldo, do Cinquentenário está totalmente destruída. Fizeram um hospital e um centro de convenções superfaturados e mais nada. Pirapora está liquidada, só falta enterrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindolfo Silva28/11/2013, 14:17

      Se aqui estivesse chovendo um terço do que tem chovido em Montes Claros, sei não viu!

      Excluir
    2. Bom com certeza o L40 PHD em adulteração de boletins vai acabar de enterrar Pirapora. Deram a chave do cofre de Pirapora para um doutor em corrupção, forasteiro, cumpridor de ordens de preso. Um cara sem carisma, os subalternos tratam ele como secretário e o preso como o verdadeiro chefe. O cara não tem moral nenhuma. Qdo a irmã do preso ou a tia do preso telefonam para ele o cara mostra toda a sua servidão. Pirapora esta ferrada nas mãos sujas desse forasteiro.

      Excluir
    3. ACABEI DE LER SOBRE O LÉO NO DEPOIMENTO PRESTADO PELA SERVIDORA, ESTOU LITERALMENTE CHOCADA! COITADA DE PIRAPORA!

      Excluir
    4. Suerda,

      o Léo demonstrou o seu modus operandi. Imagina esse homem como prefeito....imaginou....pensou....dá vontade de chorar. Pobre, sofredora,massacrada,detonada,abusada,Pirapora. Machuca a alma saber o perfil do seu administrador.

      Excluir
    5. DESMORALIZAÇÃO SEM PRECEDENTES. A SUJEIRA CHEGOU NO L 40.

      Excluir
  69. Luciano Martins28/11/2013, 13:04

    PIADA DA SEMANA:

    " O prefeito Léo Silveira encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto Ficha Limpa Municipal. Segundo o chefe do executivo a medida visa garantir o princípio da moralidade na administração pública e tem intuito de coibir a nomeação de pessoas que não possuem ‘ficha limpa’ para ocupar cargos públicos no município. A proposta impede a ocupação de função pública no município por pessoas que foram condenadas, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, desde a condenação até o transcurso do prazo de oito anos após o cumprimento da pena."

    A REALIDADE É BEM DIFERENTE:

    “que no dia 09 de outubro de 2012, a depoente prestou declarações no MP seguindo orientações de Léo Silveira, José Márcio e de Vanderlei que falaram para a depoente o que era para a mesma dizer; que seguiu as orientações porque não entendia o motivo do complemento de horas; que até hoje a depoente não sabe porque deste complemento; que lhe dissera que eles já haviam deposto de uma maneira e que o depoimento da depoente 'tinha que bater' com os que foram prestados anteriormente;”

    “Não se pode desconsiderar, ainda, a ligação do atual prefeito, Leo Silveira, com os fatos em apuração em desfavor do acusado. A mesma testemunha supra referida, ao mencionar que havia adulteração dos boletins que registravam o horário de trabalho dos garis, afirmou que recebeu ordens do próprio Léo Silveira para adulteração do programa, in verbis:

    (...) que o referido programa já foi manipulado para que apresentasse resultado diverso; que manipulação consistia em após o somatório das horas trabalhadas nos dois caminhões, acrescentar um campo observatório colocando detalhe onde foram gastas algumas horas para se completar 860 horas; que no campo observatório também poderia haver uma inclusão de horas que não foram encontradas no somatório anterior; que a ordem para o acréscimo partia de Vanderlei; que por exemplo, se não se chegasse a 860 horas colocava algumas horas referentes a varreção, com a justificativa 'recolhimento de lixo decorrente da varreção da feirinha Santos Dumont'; que isso aconteceu várias vezes; que a ordem foi dada para que se chegasse a esse valor durante o ano; que a ordem foi dada pelo secretário de administração da época, Léo Silveira e também por Poliana, bem como o secretário de infraestrutura da época, José Márcio.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELEITOR AMIGO28/11/2013, 14:15

      Está ficando muito cansativa tanta mentirada, jogo de interesses, maracutaias, CORRUPÇÃO! O prefeito atual é um grande cara de pau. Este Projeto Ficha Limpa Municipal deveria impedir o próprio, afinal, ele não responde processos em São Francisco e aqui mesmo? Eu hein!

      Excluir
    2. O pitaqueiro e seu marketing fajuto. kkkkkkkk

      Transparência kkkkk onde?

      Ele paga uma baba corregedora para o presidiário;

      Ele paga gordos salários para os familiares do presidiário para não
      fazerem nada.... ganham sem trabalhar;

      As firmas do presidiário ganham dinheiro farto com a ajuda do pitaco

      O laranjal do presidiário todo ganha mensalmente farto dinheiro com o pitaco;

      O pitaco libera funcionários para fazer o marketing do preso;

      O pitaco libera grana alta para defender o preso ;

      Vem falar de Transparência.... que piada sem graça.

      Ahhhhhh, tenha paciência!

      Cria vergonha na cara lambida, comece a trabalhar e para de criar factoides mentirosos!

      Ninguém engole essa palhaçada de projeto transparência!

      Vai trabalhar e para de ficar lambendo o presidiário. Para de ficar arquitetando maldades.

      vai trabalhar! A saúde esta uma merda, a educação sucateada, a cidade é lixo, buraco , lama. As obras milionárias estão inacabadas porque as verbas foram desviadas. Nada funciona. Os Psfs sem medicos e medicamentos.

      Para de falar merda .

      vai trabalhar porque sua batata tá assando a muito tempo... é só você que não enxerga porque governa escutando um grupelho pequeno e tem medo de contrariar o preso e a família dele.

      Excluir
    3. CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE O ADULTERADOR DE DOCUMENTOS ACREDITA QUE O POVO DE PIRAPORA É OTÁRIO PARA ENGOLIR UMA MENTIRA TOSCA COMO A FICHA LIMPA MUNICIPAL.PERDE TEMPO EM PUBLICIDADE SURREAL AO INVÉS DE GASTAR TEMPO COM OS PROBLEMAS REAIS DA CIDADE.

      Excluir
    4. Pirapora virou a cidade do nunca, do faz de conta.
      Não existe nada, mas alguns insistem em dizer que tem tudo.
      São os vesgos morais.

      Excluir
  70. Gente, uma piada esse radialista de uma rádio de buritizeiro que se diz oposição a luizinho carneiro kkkk o cara é tonto, não tem ideia do que fala, mistura alhos com bugalhos, inventa cada palavra kkkkkk as últimas: vexamitória e calamidosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri de rir, ele se oferecendo pra participar de reunião do prefeito com representantes do sindicato dos servidores. O cara é uma piada ambulante

      Excluir
  71. O sujeira tá querendo tirar o dele da reta, fingindo que a administração dele não tem nada a ver com a do presidiário, mas vamos refrescar a memória?

    WARMILLON JÁ ESCOLHEU: LÉO 40, LÉO 40...

    A musiquinha de campanha, os programas eleitorais na tv com uma musiquinha singela de fundo enquanto o sujeira contava humilde e saudoso como conheceu o "melhor prefeito" e como eram os laços estreitíssimos entre os dois, etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um assalto continuado desde 2005.
      Ficaram milionários da noite para o dia.

      Excluir
    2. Será que os assessores de indalécio gravaram os programas eleitorais (veiculados na televisão e no rádio) do leo sujeira? Foram tantas promessas!

      Excluir
  72. Ildemar Cordeiro, filho de Zé Baiano, que todo mundo viu ali naquela mercearia como um garoto esforçado, ajudando o pai dele. Zé Baiano sempre admirado pois atendia a população com um comércio no bairro que vendia o que o povo procurasse e não precisava se deslocar pra comprar longe e com sua popularidade ajudou eleger ILDEMAR CORDEIRO ainda jovem e que logo na primeira vez decepcionou todo mundo se metendo com Walyd e agora está ai metido com Warmillon na cara mais deslavada. A prisão de Ildemar pode até demorar, mais ele vai ser preso. Ele deveria ficar calado, na dele, mas não, parece um louco criando ainda mais provas contra o mesmo que o faz estar a cada dia numa situação pior na justiça.

    Serafim, um homem casado, com filhos, não dá exemplo pros seus familiares, respondendo processos junto com Warmillon! Logo Serafim que sempre foi uma pessoa da Igreja, que desde sua juventude atuava nos grupos de jovens, especialmente no MAJOCRIP lá no Santuário e agora assim envolvido com esta quadrilha do Warmillon. Serafim onde ficou sua formação religiosa? Serafim você olha de cabeça erguida pros seus filhos? Será que você esqueceu tudo que a Irmã Luciene, que o Frei Teófilo te ensinou? Poxa Serafim que decepção!!!

    Dr. Charles, filho de Reidavi, um advogado jovem, com uma carreira pela frente, envolvido com esta máfia, correndo risco de ser preso, de perder a OAB, desacreditado entre a população, tudo por causa de dinheiro? E onde fica Dr. Charles seus trabalhos com as crianças de Buritizeiro que fazia junto com Leleu do Som, e ai? Como você falava que ia ser o prefeito que concertaria Buritizeiro? Agora ta ai intimidando as pessoas? Isso é papel de um advogado. Que decepção com o Senhor Dr. Charles. E agora dizendo que é evangélico? É isso que a Bíblia ensina? Que exemplo vc dá pro seu filho. Lamentável sua postura Dr, Charles, Que vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes 3 nao servem nem pra adubo!

      Excluir
  73. Hoje respirei fundo, contei até 100 p não partir p briga. Ufa! A cambada do WFB e do L é de amargar. Tem secretário que anda cuspindo marimbondo, distribuindo patada para todos os lados. Já outros são retratos da inércia não gostam de trabalhar de jeito nenhum.

    PS: Foi uma cacetada nas cabeças coroadas da PMP a quarta prisão do WFB. Pelo visto, as romarias para Nelsom Hungria com relatórios, boletins informativos, doces, franguinho caipira, sanduiches, cartas vai ser por um longo tempo.

    Dentro da PMP os amigos do WFB não escondem a preocupação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fora aqueles que passam mais tempo viajando do que trabalhando. Com isso, o salário quadruplica com as gordas diárias.
      Existem aqueles ficam o dia inteiro coçando o saco sem fazer nada, saem em pleno horário de expediente para resolverem questões pessoais .
      Outros, ganham sem nunca terem pisado os pés na repartição. Pessoas que nunca foram vistas mas que todo mês recebem altos salários. Esta é gestão do fiel parceiro cérebro da facção criminosa corrupta.

      Excluir
    2. E a quantidade enorme de pagamentos para lanchonetes, padaria e restaurantes? É dinheiro demais. A Prefeitura vive em festa, com muitas recepções e seus principais expoentes frequentam restaurantes e lanchonetes sem sequer meter a mão no bolso.

      Excluir
  74. Gente Pirapora está repleta de polícias o que está acontecendo, alguém pode explicar....

    ResponderExcluir
  75. TEM GENTE BORRANDO AS CALÇAS, PIRAPORA TA CHEIA DE POLICIAIS FEDERAIS, SERÁ QUE VIERAM PEGAR O RESTANTE DA QUANDRILHA,KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda não. Quando vierem pra isso trarão um ônibus camburão.

      Excluir
  76. Sei que o MP anda extremamente sobrecarregado, porque a corrupção em Pirapora não dá trégua. É trabalho demais para a promotora, que tem se mostrado incansável. Mas é preciso urgentemente abrir a caixa preta da Fundação Dr. Moysés Magalhães.
    Senhora Promotora, a situação lá é gravíssima. Precisa por um freio porque ali é um sumidouro de dinheiro. Sou servidor e estou assistindo a reedição de Sodoma e Gomorra. Se a senhora não tiver tempo, peça uma força tarefa. É urgente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O REPASSE DAS CONSULTAS, CIRURGIAS PAGAS PELO SUS.......AI TEM....

      Excluir
    2. Que eu saiba tem a promotoria da saúde também porque um tio meu já esteve lá um tempo atrás por conta de um medicamento que a prefeitura não queria fornecer. Será que esse outro promotor não pode se juntar a dra. Graziele pra ver essa questão?

      Excluir
  77. PARA LEMBRAR, OPERAÇÕES DA PF NOS DESVIO DE DINHEIRO NO NORTE DE MINAS.

    OPERAÇÃO LARANJA COM PEQUI

    A operação Laranja com Pequi, desencadeada em diversos municípios mineiros em junho de 2012, cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão provisória com a finalidade de subsidiar as investigações sobre fraudes em licitações ligadas ao fornecimento de alimentação em presídios e órgãos públicos e de merenda para escolas.


    DIRIA QUE SÃO O LARANJAL DO NORTE DE MINAS, E OS DITADORZINHOS QUE SE ACHAM O ÚLTIMO PEQUI DO CERRADO

    OPERAÇÃO WATERLOO

    A Batalha de Waterloo foi um confronto militar ocorrida a 18 de Junho de 1815 perto de Waterloo, na atual Bélgica, (então parte integrante do Reino Unido dos Países Baixos). Um exército do Primeiro Império Francês, sob o comando do Imperador Napoleão (72 000 homens), foi derrotado pelos exércitos da Sétima Coligação que incluíam uma força britânica liderada pelo Duque de Wellington, e uma força prussiana comandada por Gebhard Leberecht von Blücher (118 000 homens). Este confronto marcou o fim dos Cem Dias e foi a última batalha de Napoleão; a sua derrota terminou com o seu governo como Imperador.

    A CARA DELE, WNAPOLEON


    OPERAÇÃO VIOLÊNCIA INVISÍVEL

    Operação Violência Invisível, com o objetivo de desarticular organização criminosa que desviava recursos públicos de mais de uma centena de cidades dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Pará, Sergipe, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba, Maranhão e Bahia, por meio de fraudes em processos licitatórios destinados à aquisição de precatórios judiciais.


    ESSA CULMINOU A PRISÃO DESTES BESTAS FERAS PROJETOS DE PREFEITOS E PHDs DE DESVIO PÚBLICO, EM QUE DRª ARLETE, FEZ UM TRABALHO DIGNO DE UMA PROTETORA DAS PESSOAS QUE SÃO VIOLENTADAS TODOS OS DIAS SEM PERCEBER, UMA VERDADEIRA PALAS DE ATENAS, NA LUTA AO COMBATE A CORRUPÇÃO QUE ASSOLA ESSE PAÍS.

    ResponderExcluir
  78. NEWS:Justiça determina tratamento igual para condenados no mensalão e outros presos.

    Aos juízes, detentos e servidores da Papuda afirmaram que os condenados no mensalão estão recebendo tratamento diferenciado, principalmente em visitas e alimentação.

    A Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal (DF) determinou hoje (28) que seja dado tratamento igualitário a todos os presos da Penitenciária da Papuda, no DF. A decisão foi tomada após inspeção feita pelos juízes da VEP no presídio onde estão presos 11 condenados no mensalão. Aos juízes, detentos e servidores do presídio afirmaram que os condenados estão recebendo tratamento diferenciado principalmente em relação a visitas e alimentação.


    Uma inspeção foi conduzida pelos juízes da VEP, na Papuda, nos dias 25 e 26 de novembro, constatou um “clima de instabilidade e insatisfação”. As conclusões foram obtidas por meio de entrevistas informais com servidores e detentos da penitenciária.

    No despacho, três juízes, entre eles Bruno André Silva Ribeiro, determinam que a Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) deve dar tratamento igualitário a todos dos presos. Se a determinação não for cumprida, os juízes relataram que vão estender as regalias a todos os detentos. “Esta VEP estenderá a todos os presos do sistema prisional local eventuais direitos, garantias ou regalias concedidas por ato administrativo, formal ou não, determinado sentenciado ou grupo de apenados, especialmente no que se refere a regalias de visitação e alimentação”.

    Onze réus que tiveram a prisão decretada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, na sexta-feira (28), estão na Papuda, em Brasília: o ex-ministro da Casa Civil da Presidência da República José Dirceu, o ex-presidente do PT e deputado federal (SP) José Genoino, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, o ex-tesoureiro do PL (atual PR) Jacinto Lamas, o ex-vice-presidente do Banco Rural José Roberto Salgado, o publicitário Marcos Valério, a ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello, o ex-deputado federal Romeu Queiroz, os ex-sócios de Valério Ramon Hollerbach e Cristiano Paz e a ex-funcionária do publicitário Simone Vasconcelos.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-11-28/justica-determina-tratamento-igual-para-condenados-no-mensalao-e-outros-presos.html

    ESSES MENSALEIROS DIZEM QUE SÃO PRESOS POLÍTICOS QUE FIZERAM TUDO E FAZEM TUDO PELO POVO, MAS TRABALHAR E GANHAR UM SALÁRIO MÍNIMO E APOSENTAR COM O MESMO IGUAL A MILHÕES DE BRASILEIROS, NÃO QUEREM NÃO, NÉ!? GOSTAM DE FALAR DAS ELITES, MAS DE POBRES DE NÃO TÊM NADA. MORDOMIAS MIL ATÉ NA PAPUDA, HIPOCRISIA PURA!

    ResponderExcluir
  79. Mora no bairro Aparecida e no ano de 2011ou 2012 não me lembro a data certa,meu filho chegou em mim e falou! pai, a escola do bairro está fazendo uma campanha contra a DENGUE e nós temos que levar materiais recicláveis e que acumule água no quintal,nós vamos ganhar lápis e borrachas,eu achei justo e juntei umas garrafas pets e um pneu de moto velho que tinha no quintal.Quando meu filho chegou da escola no dia seguinte todo alegre com uns 40 LÁPIS e umas 50 BORRACHAS fiquei de boca aberta e perguntei pra ele,o que é isso menino?E ele disse! teve meninos que ganhou muito mais,ai dei olhada no material e fiquei de queixo caído,material de terceira.Depois de um tempo fiquei sabendo que foi uma maneira que eles arrumaram pra desfazer de uma grande quantidade de material que a PREFEITURA tinha comprado a peso de ouro.E a ideia da campanha foi do (sujeira e da diretora),só ladroagem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. 28/11/2013 14:31 - Atualizado em 28/11/2013 14:31

    Quarteto suspeito de desviar R$ 5 milhões de recursos públicos é preso no Norte de MG

    Hoje em Dia

    Polícia Federal/Divulgação

    Operação Sertão Veredas II

    Detidos são suspeitos de desviar R$ 5 milhões

    Quatro homens suspeitos de desviar R$ 5 milhões de recursos públicos foram presos no Norte de Minas Gerais. O quarteto foi alvo de operação da Polícia Federal nesta quinta-feira (28).

    A ação, intitulada de "Sertão veredas II", teve como principal objetivo desarticular a organização criminosa, que atuava em várias cidades do Norte do Estado.

    A operação foi comandada pelo delegado Thiago Garcia Amorim e, entre os presos, está o ex-prefeito de Itambacuri, Rudimar Barbosa, e o empresário Corby Crispim. Os dois foram presos em datas anteriores, mas tiveram novos recursos expedidos nesta quinta. Os outros detidos, Franklin Crispim e Fábio Duraes, foram abordados nesta quinta.

    A ação "Sertão Veredas I" foi realizada em maio deste ano, quando foram cumpridos 45 mandados judiciais, sendo 10 de buscas e apreensão, 21 de sequestro de valores, bens móveis e imóveis e 14 de prisão. Treze já foram cumprido.

    ResponderExcluir
  81. Planejamento29/11/2013, 09:56

    Que horror! O roubo na educação é algo assustador. Os empresários e empresárias ganhadores de licitações além de superfaturar são verdadeiros professores na arte do crime. O L sujeira controla todo esse arsenal de fraudes. Certa vez, uma dessas figuras se gabando de tirar notas frias e lucrar alto com a roubalheira. Olha o ponto que Pirapora chegou, além de roubar os ladrões se deliciam contando as suas ações. Não tem jeito, enquanto o L sujeira professor do crime estiver no comando Pirapora continuara saqueada.

    ResponderExcluir
  82. "Essa quebra encontraria justificativa apenas se fosse possível aceitar a existência de dois grupos de seres humanos: um digno de sofrer e passar por todas as agruras do cárcere e, outro, o qual deve ser preservado de tais efeitos negativos."

    Trecho da decisão da Justiça do Distrito Federal, que determinou que os condenados do mensalão recebam o mesmo tratamento dos demais presos no presídio da Papuda.

    ResponderExcluir
  83. A PF E O MP TÊM DE INVESTIGAR TAMBÉM QUEM DA JUSTIÇA DEU E DAR FAVORECIMENTO AO EX PREFEITO PRESIDIÁRIO DA PMP, POIS SE ELE ESBRAVEJAVA AOS QUATRO CANTOS QUE A JUSTIÇA NUNCA LHE FALTOU E NEM FALTARIA É PORQUE NESSA CARTOLA DEVE TER OS QUE LHE FAVORECERAM , POIS MUITA COISA QUE ELE DIZ SABEMOS QUE SÃO BLEFES COMO ELE DISSE QUE A PF FOI NA CASA DELE PARA TOMAR "CAFÉ" E BATER PAPO, MAS MUITA COISA É MUITO ESTRANHO COMO PODE UM DESVIADOR DE DINHEIRO PÚBLICO EM 20 ANOS TER QUASE UM BILHÃO DE PATRIMÔNIO, TÊM DE SE APURAR TODOS QUEM ESTIVEREM ENVOLVIDOS COM ESSA MÁFIA, SEM DISTINGUIR NINGUÉM, SÓ ASSIM ESSE PAÍS IRÁ AVANÇAR MESMO E NÃO FICAR EM PROPAGANDAS ENGANOSAS.

    OS BONS NÃO DEVEM MISTURAM COM OS PODRES, POR ISSO SE HÁ ALGUÉM QUE LHE FAVORECEU TÊM QUE ARCAR TAMBÉM COM ANOS DE ATRASO E VIOLÊNCIA QUE O POVO DE PIRAPORA SOFREU E VEM SOFRENDO.

    SEGUE A FALA DO PRESO, NO LINK ABAIXO.

    http://www.youtube.com/watch?v=vi__j9CB3gs

    ResponderExcluir
  84. A decisão da Juíza é muito bem fundamentada. As provas colhidas pela são extremamente fortes. O castelo de areia criado pelo corrupto preso começou a desmoronar. As condenações contra ele e seus assessores logo serão prolatadas.
    Outras investigações estão a caminho.Antes, a quadrilha tinha certeza da impunidade agora estão com medo do futuro tenebroso.

    ResponderExcluir
  85. Servidor Municipal29/11/2013, 19:59

    A perseguição já começou.
    Reunido com assessores mais próximos, o prefeito deu ordens para que fosse instaurado um processo administrativo disciplinar contra a servidora concursada que prestou depoimento, na máfia do lixo, contra o ex-prefeito preso e relatou, também, as instruções que recebeu do atual prefeito para fraudar os boletins de varredura das ruas e do recolhimento do lixo.
    O prefeito quer a demissão dela, de qualquer jeito, já que está irado com seu depoimento que mostrou para todo mundo sua especialidade: adulterar e ensinar servidores a adulterar documentos da prefeitura.
    O ódio do prefeito contra a servidora é enorme, não a perdoa por ter revelado as entranhas da corrupção promovida por ele e pelo ex-prefeito preso.
    Como dá pra ver ele não teme nem o MP e nem a Justiça. Quer "arrancar" a servidora da Prefeitura.
    Por trás daquela aparência de homem bom, se esconde um sujeito do mal, perseguidor, sanguinário, um substituto de satanás aqui na terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comerciante do Centro da Cidade29/11/2013, 20:56

      Um secretário municipal comentou na minha casa que o prefeito está com sangue na boca e faca nos dentes contra essa funcionária. Espuma de ódio quando fala nela. A raiva não é porque ela depôs contra o ex-prefeito, mas porque revelou as orientações dadas por ele para modificar os borderôs da limpeza. Segundo o mesmo secretário, nos últimos oito anos, ele sempre orientou os funcionários, desde os mais simples aos da cúpula, de acordo com as necessidades das fraudes, para não deixar rastros da corrupção.

      Excluir
    2. GENTE! MAS ELE ESTÁ PREOCUPADO COM UMA FUNCIONARIA, DAQUI UNS DIAS VÃO SE VÁRIOS QUE O ENTREGARÃO, É SÓ QUESTÃO DE TEMPO. ELE TEM QUE PREOCUPAR É COM AS RUAS DA CIDADE, DO LADO DO IFNMG, TÊM DUAS PISCINAS ENORMES, PARA ENTRAR LÁ DENTRO SÓ DE BARCO, CADE OS 13 MILHÕES QUE ERAM PARA ASFALTAR AS RUAS, NÃO HÁ DRENAGEM NAS RUAS, OS BURACOS QUE O SAAE, FEZ , DEUS QUEIRA QUE REALMENTE FIZERAM UM SERVIÇO DE QUALIDADE E ESTÃO, QUEM ESTÁ FISCALIZANDO ESSAS PEQUENAS INTERVENÇÕES NA RUAS? MUITAS RUAS NÃO TÊM SANEAMENTO E MUITO MENOS A TAL DA REDE DE ESGOTO BÁSICO NENHUM, AS CRIANÇAS SEM MATERIAL ALGUM INDO PARA ESCOLA DE CHINELOS, A CIDADE PARADA, NEM TURISTA QUE VINHA GASTAR AQUI QUEREM VIR MAIS, AS FESTAS SÃO FECHADAS PARA SE GANHAR MAIS.

      ELE ESTÁ COM RAIVA, PORQUE O CASTELO DA MALDADE ESTÁ DESFAZENDO, GANHARÃO NA TRAPAÇA E COM APOIO DE ALGUNS PIRAPORENSES QUE QUERIAM STATUS.

      O PITACO VAI TRABALHAR UM POUCO, PARE DE PERSEGUIR AS PESSOAS, ENTENDA O SEU FEITIÇO JÁ ERA, E LOGO LOGO TODOS OS QUE FIZERAM O MAL AO POVO DA CIDADE, IRÃO COLHER A PROPORÇÃO DO QUE LHE FORAM TIRADOS MUITA GENTE QUE VOTOU NESSA GESTÃO, JÁ VIU QUEM VCS SÃO, DIZEM NAS RUAS QUE NUNCA MAIS VOTARAM EM VCS E NOS VEREADORES SEUS, ESTOU FALANDO DAS PESSOAS HUMILDES DA CIDADE,

      SE ATÉ O O PODEROSO AIQUE BATISTA E OS MENSALEIROS COLHERAM O QUE PLANTARAM IMAGINA ESSA GESTÃO.

      AINDA BEM QUE A PF, ESTÁ MONITORANDO TUDO QUE VCS FAZEM E FALAM, QUANDO PUXAR A CORDA, VAI SER EFEITO DOMINO.

      Excluir
    3. Até o Pizzolato, já diz que se voltar ao Brasil, entrega o chefe mensaleiro para não ir para PAPUDA comer PIZZA... ;

      Fazer reunião, para aplicar medidas contra uma Funcionária Pública que não mentiu para a Justiça, TINHA QUER DAR UMA PROMOÇÃO A ELA E SE ELA SE INTERESSAR NA POLÍTICA ATÉ APOIAR SUA CANDIDATURA PARA VEREADORA, UMA EXCELENTE FUNCIONÁRIA PÚBLICA. PARABÉNS DONA DORA, TRABALHA PARA O POVO DA CIDADE E PARA A NAÇÃO, RESPEITA A JUSTIÇA E AS LEIS E A DEUS.. BRAVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  86. Parabéns, Maurício, pela sua reeleição à presidência do SINDIPIRA.
    Apesar do trabalho do prefeito para lhe prejudicar, você conseguiu a vitória suada e sofrida.
    Siga firme e forte! Continue lutando por mais conquistas para a classe e, também, contra as injustiças praticadas contra o servidor municipal!

    ResponderExcluir
  87. Moradora do bairro Aparecida29/11/2013, 21:07

    Ontem as ruas do bairro Aparecida foram tomadas pelas águas das chuvas. Parecia enchente. E olhem que as chuvas ainda nem chegaram pra valer. Estamos abandonados. Sem contar que estamos preocupados e aflitos porque as bombas foram roubadas, na gestão passada, e levadas para uma propriedade particular. Não devolveram e não compraram outras.

    ResponderExcluir
  88. Já que a corja não tem momento de lucidez e acredita que o ex prefeito presidiário é um injustiçado. Provavelmente essa corja deve acreditar em Papai Noel. Então segue uma sugestão: Pedir ao Papai Noel de presente, a liberdade ou o indulto de natal para o ex prefeito presidiário da pensão do Sr. Nelsinho Hungria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que logo se levante homens de sabedoria alçando voo na necessidade, que logo a Coruja de Minerva com seus olhos gláucos enxergue nesses dias de trevas soluções para uma vida voltada ao bem.

      “A coruja de Minerva alça seu voo somente com o início do crepúsculo”.

      filósofo alemão Friedrich Hegel em sua obra Filosofia do Direito

      http://inclinacoesfilosoficas.blogspot.com.br/2008/02/coruja-de-minerva.html

      Excluir
  89. CADÊ O DINHEIRO QUE OS VEREADORES APROVARAM PARA A SAÚDE, A EDUCAÇÃO, O ESPORTE, PARA A GERAÇÃO DE RENDA ,PARA PROJETOS SOCIAIS, CADÊ OS 13 MILHÕES? OS VEREADORES ESTÃO FISCALIZANDO ONDE ESTE DINHEIRO FOI GERIDO, ESSE DINHEIRO SERÁ COBRADO DEPOIS, E VCS DERAM PARECER FAVORÁVEL, PORTANTO SÃO RESPONSÁVEIS NA FISCALIZAÇÃO DESSE EMPRÉSTIMO E ONDE ESTÁ SENDO APLICADO.

    ResponderExcluir
  90. NEWS: DILMA REPROVA VISITAS AOS MENSALEIROS(CORRUPTOS) FORA DE HORA NO PRESÍDIO DA PAPUDA.

    30 de Novembro de 2013•04h55

    Dilma reprova visita 'fora de hora' de políticos a presos do mensalão



    A presidente Dilma Rousseff reprovou o regime privilegiado que permitiu visitas fora de hora aos petistas presos no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, ela considerou um erro a grande quantidades de políticos que foi à cadeia visitar os petistas na primeira semana de detenção.

    Em viagem a Fortaleza no dia 22, Dilma discorreu, diante de lideranças petistas, sobre os três anos em que ficou presa durante o regime militar e, diante de ministros e congressistas, falou sobre o que a experiência lhe ensinou para evitar problemas na prisão. Ao todo 26 deputados do PT foram ao Complexo Penitenciário da Papuda no último dia 20 para ver Dirceu, Delúbio e Genoino - que depois saiu do cárcere para tratamento médico e aguarda decisão sobre seu destino.

    http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/julgamento-do-mensalao/dilma-reprova-visita-fora-de-hora-de-politicos-a-presos-do-mensalao,0ec10c82aa7a2410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
  91. Gente, ontem a outra filha da Lita, Lorena partiu em encontro a família, vamos todos em oração pedir a Deus que conforte seus entes queridos e amigos aqui na terra.

    Família alegre e trabalhadora vai deixar saudades em nossos corações. Tenhamos pesamento positivo assim como exemplo da querida Lita.

    Pirapora ficou mais triste esses dias que Deus possa nos dar força e coragem para continuar nossa caminhada com dignidade aqui na Terra. Amém nós todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste. Difícil "engolir" essa tragédia.

      Excluir
    2. Uma família que deixou saudades.

      Excluir
  92. 30/11/2013 - 03h28
    Romaria a presídio foi um equívoco, diz Dilma a petistas

    Apesar de ter determinado silêncio no governo sobre as prisões dos condenados do mensalão, a presidente Dilma Rousseff reprovou o regime privilegiado que permitiu visitas fora de hora aos petistas presos no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.

    Ela considerou um erro a romaria de políticos que foi à cadeia visitar os petistas na primeira semana de detenção. E vê o risco de que outros presos e seus parentes fiquem revoltados com a situação.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/11/1378847-romaria-a-presidio-foi-um-equivoco-diz-dilma-a-petistas.shtml

    ResponderExcluir
  93. A nogueiral saiu da educação, mas deixou uma parte de seus díscipulos lá. Por telefone, ela manda, manipula e como o cerco está se fechando seus discipulos estão desesperados...uns caindo fora, outros doentes......aiiiiii....isso ainda vai dar cadeia para muita gente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , isso é só o começo......

      2014 promete !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir