domingo, 20 de outubro de 2013

Warmillon Fonseca Braga não quer sair da Penitenciária Nélson Hungria

O ex-prefeito de Pirapora impetrou Habeas Corpus para não ser conduzido para a audiência realizada em Pirapora no último dia 16 deste mês.

Ele afirmou não querer ser conduzido para Pirapora por dois motivos: o primeiro porque não pretendia fazer uso do direito de autodefesa.

O segundo motivo é surpreendente e será transcrito abaixo:

“A condução de um preso o retira da rotina da prisão, prejudica a sua alimentação, higiene e o direito ao descanso, sobretudo em caso como esse, em que o paciente terá que dormir fora do presídio, em trânsito, acarretando mais sofrimento”.

Pelo visto, Warmillon Braga não quer sair e nem dormir fora da Penitenciária de Segurança Máxima Nélson Hungria.

Assisti dois vídeos no Facebook, mostrando a chegada e a saída do presidiário no Fórum de Pirapora.

Confesso que fiquei perplexa com os gritos histéricos daqueles que odeiam Pirapora e só pensam nos seus empregos ou de seus familiares na Prefeitura.

É incompreensível como essas pessoas têm um comportamento vergonhoso e imoral de aplaudir e chorar por um corrupto que saqueou os cofres públicos de Pirapora durante 8 anos.

Senti vergonha alheia dos vassalos idiotas. São roubados e aplaudem o bandido...

O povo honesto de Pirapora agradece e reverencia as Eminentes Juízas de Direito e a Ilustre Promotora do MPMG Drª Graciele Almeida, implacáveis no combate à corrupção.

“Só há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca”. (Darci Ribeiro)

Vejam abaixo a decisão do Eminente Desembargador Flavio Batista Leite, da 1ª Câmara Criminal do TJMG, que negou seguimento ao Habeas Corpus e indeferiu a petição inicial:






222 comentários:

  1. Marly Pereira20/10/2013, 20:41

    Numa cidade das desgraças, das mentiras e enganações, do crime organizado, do descaso, da hipocrisia, da corrupção desenfreada, ler esta postagem sobre o ex-prefeito preso só mostra que chegamos ao fundo do poço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O castigo dos bons que não fazem política é ser governados pelos maus"

      Platão

      Excluir
    2. "No fundo de um buraco ou de um poço, acontece descobrir-se as estrelas".

      Aristóteles.

      #FORACORRUPTOS

      Excluir
    3. O DESEMBARGADOR DETONOU O CORRUPTO!!!!!!!!!! ADOREI!!!!!! A JUSTIÇA ESTÁ SENDO FEITA DEPOIS DE MAIS DE 15 ANOS. GRAÇAS A DEUS!!!!!

      Excluir
    4. Anne Mendonça21/10/2013, 12:39

      Estes argumentos usados pelos advogados do ex-prefeito, são no mínimo, bizarros!

      Excluir
    5. Vai ver foi um estagiário que fez a peça e o advogado só assinou.

      Excluir
    6. Cacau, deve ter sido um principiante mesmo. Porque este pedido, com tal justificativa, além de bizarro, foi um vexame.

      Excluir
    7. Piraporense nata22/10/2013, 14:57

      como dizia o corrupto preso em suas entrevistas difamatórias: " vexamoso"!

      Excluir
    8. Com certeza, um dos melhores posts desse blog. Parabéns!

      Excluir
  2. Oswaldo Luiz20/10/2013, 20:41

    Realmente, Pirapora virou a cidade dos otários, dos bobos, dos enganados, dos passados pra trás, onde a corrupção e os malfeitos são desculpáveis. Sabem que foram e são roubados todos os dias, mas continuam apoiando bandidos. É uma situação de sonho para os governantes corruptos, os vendedores de ilusões e os vigaristas de todas as especialidades, pois têm à sua disposição uma clientela disposta a continuar votando em políticos bandidos, até num que está preso. Triste cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIRAPORA, VÍRGULA, QUEM QUER SER ENGANADO É O QUE É, NÃO VAMOS GENERALIZAR OK! TEM MUITA GENTE QUE É E NUNCA ESCONDEU QUE ERA CONTRA ESSA ADMINISTRAÇÃO, NÃO A CULPADOS E NEM INOCENTES, TODOS NÓS TEMOS QUE OBEDECER A LEI, SE A LEI NÃO CORRIGIU ANTES, COMO O POVO CONSEGUIRIA? E NÃO ME VENHA FALAR DE VOTOS PORQUE VOTOS NO BRASIL AINDA SE BASEIA A ÉPOCA DO CORONELISMO, SÓ QUE HOJE COM AJUDA DE PROGRAMAS DO MYSQL.
      AGORA QUEM ROUBA E AJUDA O OUTRO ROUBAR E APOIA AI SÃO OUTROS QUINHENTOS. TÊM MUITA GENTE HUMILDE QUE VOTOU NELES CONFIANDO REALMENTE QUE PODERIAM TRAZER E FAZER COISAS POSITIVAS PARA CIDADE. INFELIZMENTE ESSA PESSOAS FORAM ENGANADAS NÃO PORQUE QUEREM SER ENGANADAS PORQUE CONFIARAM EM PESSOAS ALTAMENTE INESCRUPULOSAS , FALSAS E QUE SÓ PENSAM EM MONEY, MAIS , MONEY.

      Excluir
    2. Tem muito pobre pé-rapado apoiando warmillon ainda, mesmo sem estar levando nada em troca. Esses são a desgraça do país e de coitados não tem nada.

      Excluir
    3. UM PAÍS SEM EDUCAÇÃO DA É NISSO, PESSOAS QUE IGNORAM OS FATOS, VIVEM DE LÁBIA DOS OUTROS NEM DIRIA QUE SÃO COITADOS E SIM CARENTES DE TODAS ÁS NECESSIDADES BÁSICAS E POR MIGALHAS E LÁBIA SE DEIXAM CORROMPER, QUANTO AO POBRE- PÉ-RAPADO ACHEI PEJORATIVO POIS TÊM MUITOS RICOS DE SALTO ALTO E SAPATO FINO QUE TAMBÉM CONTINUAM A APÓIA-LO GANHANDO DINHEIRO OU NÃO!

      Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso.
      Bertold Brecht

      A ignorância é a maior multinacional do mundo.

      Paulo Francis

      Excluir
    4. Pode até ser pejorativo, mas é isso mesmo. Achar normal ser ladrão pra mim não é carência, é falta de caráter mesmo.

      Excluir
  3. Estão roubando o dinheiro do piraporense que trabalha, que paga suas contas, que luta para manter sua dignidade, para sustentar eleitores vagabundos de corruptos, aninhados na Prefeitura de Pirapora.

    ResponderExcluir
  4. Marco Antônio20/10/2013, 20:46

    Esse presidiário é como uma gonorréia mal curada. Só causou e causa prejuízos, sofrimentos como também, já passou essa maldita doença a uma grande parte dos piraporenses. .

    ResponderExcluir
  5. Servidora Municipal20/10/2013, 21:00

    Vamos ficar vigilantes na próxima terça-feira, pois os servidores contratados e comissionados estarão na porta do forum, em horário de trabalho, para protestar contra a justiça de Pirapora. Todos eles estão dispensados de comparecer às suas secretarias, pois já foram "intimados" pelo prefeito cassado, com a concordância do prefeito substituto, a participarem das manifestações. Dessa vez, poderão ser muito agressivas, numa atitude extrema de confronto. Há um incentivo enorme dos dois prefeitos, o cassado e o atual, que, de dentro da Prefeitura, estão manobrando uma massa de zumbis para partir para o tudo ou nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora Municipal20/10/2013, 21:20

      E que todo mundo saiba que o prefeito cassado jamais se afastou da Prefeitura. Desobedecendo à justiça que o afastou da Prefeitura, ele continua indo todos os dias à Prefeitura, despachando nas secretarias de Administração e de Finanças, enviando os documentos já prontos para seu substituto somente assinar. Ele continua mandando em tudo e em todos. Como temos visto, ele desafia a justiça. O sindicato sabe de tudo, mas não quer denunciar.

      Excluir
    2. Não é terça, não. É quarta-feira. Espero que dessa vez o juiz tranque o portão da frente do fórum e deixe a polícia toda na calçada e dê ordens de prender quem quer que seja que ouse atrapalhar os trabalhos ou invadir o prédio.

      Excluir
    3. por isso que os quadrilheiros não respeitam o sindipira.

      Excluir
  6. A volta desse presidiário à Pirapora, nesta semana, é o duelo entre a justiça e a impunidade, a honestidade e a corrupção. A impunidade nos últimos 16 anos desse sujeito impulsionou seu prontuário com mais de cem processos e centenas de denúncias.

    ResponderExcluir
  7. Alessandra Mello no Facebook

    Gente esses ADEVOGADOS do WFB arrumam cada argumento que subestima qualquer inteligência mediana. O preso se apegou ao presídio e não quer se ausentar de lá nem por um único dia.KKKKKKKKKKKKK, sob pena de prejudicar o seu descanso, a sua alimentação e rotina. Muito hilário. Quem diria que o cara está gostando tanto daquele lugar asqueroso??? pode se apegar mesmo àquele ergástulo, pois lá vai continuar sendo o seu endereço por muito mais tempo que se imagina. Natal e reveillon em Dubai? nem pensar, ele NÃO quer e não vai sair de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e assim que diz que contratou o melhor escritório de Minas. Se fosse o pior, então...

      Excluir
  8. A verdade tem asas e está pousada neste blog.
    Obrigado, Dra. Myriam,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO! DRª MYRIAM, ONIPRESENTE!

      AGRADECEMOS POR NÓS INFORMAMOS, E ESTAMOS JUNTOS NA LUTA PARA UMA CIDADE GOVERNADA PARA O POVO, E ESSES PUXAS JÁ ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS, NINGUÉM ESCAPA DOS ERROS E DE TENTAR CORRIGI-LOS E NÃO MAIS COMETÊ-LOS, ADORADORES DO DINHEIRO É A HORA DA RESIGNAÇÃO, OU MUDA OU MUDA!

      EU SÓ ACHO QUE ESSE POVO DA CAÇANDO MAIS PROBLEMAS FAZENDO APOLOGIA AO CRIME NAS REDES SOCIAIS, INCENTIVANDO BADERNA NO FÓRUM, QUANDO O PRESIDIÁRIO ESTIVER AQUI PARA DEPOR. ACHINCALHAR A JUSTIÇAM DEPOIS , DEPOIS NÃO ADIANTAM CHORAR E RANGER DENTES, COMO DIZ O PROVÉRBIO POPULAR " QUEM MUITO CAÇA, UMA HORA ACHA".

      "A cólera é um cavalo fogoso; se lhe largamos o freio, o seu ardor exagerado em breve a deixa esgotada".

      William Shakespeare

      Excluir
    2. Agora vejam: se o warmilhões todo-poderoso levou o que levou ao desafiar a justiça, imagina o que vai levar esse bando de roedor de pequi que não tem aonde cair morto! Quem avisa amigo é.

      Excluir
    3. Rua Maranhão21/10/2013, 15:10

      Valeu doutora!

      Excluir
  9. Os zumbis do presidiário, alimentados pelo dinheiro público, não têm vergonha na cara de dizer e escrever que o ex-prefeito fez "coisas erradas, mas quem não faz?"

    Por isto e muito mais, Myriam, continue sendo a nossa consciência, pois você representa a opinião do cidadão honesto, trabalhador e que ama de verdade Pirapora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não roubo. Vocês roubam? Então não venham com essa conversa de "e quem não faz?"

      Excluir
    2. Essa frase é patética.

      Excluir
  10. Por que o ex-prefeito não pode ser denunciado, processado e condenado? Por que ele não pode ficar preso?
    Ora, gente, o Brasil está mudando e cadeia tem que ser para todos, sejam quais forem os nomes e sobrenomes, as dimensões das contas bancárias, o círculo de amizades e os cargos ocupados antes da abertura dos prontuários.

    ResponderExcluir
  11. Aposentado na Internet20/10/2013, 21:54

    A corrupção é um dos crimes mais perversos e como tal deve ser tratado, já que suas consequências são dramáticas e assassinas, quase sempre penalizando a população mais pobre que se encontra desprovida de seus direitos básicos de saúde, segurança, emprego, educação e infraestrutura. Por isto, esse crime precisa ser tratado com rigor e tolerância zero. Jamais com condescendência, como "ele roubou mas fez ou qual político não rouba".

    ResponderExcluir
  12. Que além da prisão, futuras condenações, que a justiça obrigue o ex-prefeito e seus laranjas a devolverem todo dinheiro roubado do povo de Pirapora.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Rachei o bico de tanto rir. A ironia do desembargador "O alegado apego ao ergástulo"...kkkkkkkkkkkkkkkk

    Quem diria? O cara que estava acostumado a dormir em travesseiro de pluma, hoje chora porque não quer largar a jega (cama de presídio) lá na Nelson Hungria? hua hua hua hua hua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi tanta aberração. Que justificativa deplorável.

      Excluir
  14. QUERO SÓ VER SE O PREFEITO ORLANDO VAI LIBERAR OS COMISSIONADOS E CONTRATADOS PARA FICAREM NA PORTA DO FÓRUM BATENDO PALMAS PARA O CORRUPTO E DEBOCHANDO DA JUSTIÇA. COM A PALAVRA O PREFEITO ORLANDO DA SAÚDE.

    O CASSADO, OU MELHOR, A CRIATURA ESTÁ INCENTIVANDO AS MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DE SEU CRIADOR E CONTRA A JUSTIÇA.

    A QUADRILHA NÃO APRENDE MESMO!!!!! VIVE COMETENDO TODOS OS TIPOS DE ABERRAÇÕES CONTRA A JUSTIÇA, A ORDEM E OS VALORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estão liberados. Esse é outro que ainda debocha da justiça. Essa raça maldita só vai acreditar que a coisa é pra valer quando as sentenças com os muitos anos de cadeia de warmillon começarem a sair.

      Excluir
    2. Rua Maranhão21/10/2013, 15:09

      Então, o orlando liberou os comissionados, contratados para homenagear o corrupto e falar mal da Justiça. Uau!! O cassadão está também envolvido nesse golpe baixo. Uau!! Sem comentários.Vão ser burros assim na PQP!!

      Excluir
    3. Servidor Municipal21/10/2013, 18:04

      Liberou sim, gente. Tudo está sendo devidamente preparado pelo prefeito e vice cassados, pelo atual prefeito, alguns vereadores e secretários, e servidores afoitos, em reuniões dentro da Prefeitura. Os manifestantes farão a apologia à corrupção, debocharão da Justiça e do Ministério Público e forçarão no grito as decisões do novo juiz em favor do ex-prefeito preso. Afirmo tudo isto, porque estou vendo e ouvindo as conversar dentro da Prefeitura. Eu e muitos funcionários.

      Excluir
  15. Warmilhões é um moleque muito mimado e muito apegado. Se apegou ao dinheiro, ao poder, à política, à corrupção e de tanto se apegar acabou se apegando até ao presídio! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. "...quanto ao que aconteceu depois, é possível afirmar que a mão do Céu estava envolvida, e também e possível dizer, que quando os homens estão desesperados, ninguém pode resistir-lhes." (Xenofonte - 431 a.C. / 355 a.C.)

    ResponderExcluir
  17. E o argumento desses ignorantes e mercenários é de que o presidiário fez muito por Pirapora. E como exemplo principal que sempre citam é o hospital. Pergunto a eles: aquela grande bosta funciona? Pra eles que são puxa-sacos e defendem seus empregos está tudo bom, mas vão à periferia e perguntem à esmagadora maioria que vive de SUS se pensam a mesma coisa. Com aquele hospital eles simplesmente conseguiram piorar o impiorável. Antes das malditas pulseirinhas pelo menos éramos atendidos. E o que adianta construir uma obra daquelas se só tem equipamento de segunda-mão e na hora do pega-pra-capá das emergências graves tudo mandam pra Montes Claros?

    ResponderExcluir
  18. Lembram daquele livro chic que ele lançou ano passado: "warmillon, o construtor de sonhos"?
    Ele continua construindo sonhos...
    ...agora lá na padaria da nelson hungria
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, LADRÃO DE SONHOS! ELE FAZ A MASSA DE MACARRÃO TAMBÉM?

      Excluir
  19. Não tem opositor não tem justiça não tem ministério público que nos cala.
    Não somos amadores, não somos marinheiros de primeira viagem.
    kkkkkkkkkkkkk
    O hóspede da Nelson Hungria pensou que nunca ia pagar pelos crimes.
    Se ferrou.
    Olha a cara dele neste vídeo achando que era dono do mundo.

    http://www.youtube.com/watch?v=96m3vfhao1E

    ResponderExcluir
  20. ESSE JUIZ, É ÓTIMO, ESTÁ DE PARABÉNS POR TE NEGADO A ESCRITA PELO MOTIVO TORPE DE NÃO QUERER SAIR DO PRESIDIO. GENTE, ATÉ A HORA DE SAIR DO LUGAR ESSE CORRUPTO QUE MANDAR? ESSE SER É COMPLETAMENTO ABDUZIDO PELO PODER. CRUZES!

    ResponderExcluir
  21. CAPITÃO FABIANO21/10/2013, 12:29

    Isso tudo é sinal de que a ficha está começando a cair.

    Ontem quem não temia à justiça, hoje quer passar longe das Casas Judiciárias, pelo medo de enfrentar cara a cara as pessoas, mormente as magistradas, as quais sempre desafiou, que sempre quis humilhar e que sempre as destratou.

    Agora vê-se atormentado, aniquilado, incapaz, sozinho, solitário e com visível moral e condicionamento físico intensamente abalados.

    Do falso propagado e badalado título de idealizador de sonhos, agora se encontra em um precário, humilhante "E JUSTO" estado de pesadelo, o qual dificilmente irá acabar e mergulha profundamente numa crise de depressão MORAL E PSICOLÓGICA, que o afeta cada vez mais, ao ponto de "pedir" em vão, para não "SAIR DO ERGÁSTULO" ou melhor dizendo como é costumeiramente chamado de "XILINDRÓ" para retornar ao local onde aprontou seus feitos demoníacos e satânicos e a encontrar-se com as pessoas que agora lhe puseram a coleira e as algemas da justiça.

    Vejam como é a vida "dos comuns": ontem prepotente e arrogante, hoje, adormece e às vezes acorda em sua toca satânica com uma certeza:

    ESTÁ NO FUNDO DO POÇO, ESTÁ NO FUNDO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras Capitão Fabiano, ou melhor, para os crápulas AJOELHOU TEM QUE REZAR! Parabéns!

      Excluir
    2. Rua Maranhão21/10/2013, 15:06

      Capitão Fabiano, o senhor disse tudo.

      Excluir
    3. Capitão, o senhor está enganado. O preso permanece arrogante, violento, espumando raiva e gerindo os seus negócios nebulosos via terceiros.

      Excluir
  22. O pitaco continua tão atrevido qto o seu companheiro que hj está no xilindró. Parece-me que não aprendeu que enquanto houver JUSTIÇA onde mulheres e homens togados com a missão de enfrentá-los nas peraltices, a CORRUPÇÃO, CORRUPTORES E CORROMPIDOS não terão trégua. AS LICITAÇÕES NEBULOSAS continuam a toda, os conchavos, laranjas e dinheirto jogado no ralo é a bandeira dos que promovem a sacanagem dentro da prefeitura. Mas, como o velho ditado: Não há mal que dure pra sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidor Municipal21/10/2013, 17:59

      Fora tudo isto, Sônia, ele e o vice, cassados como estão, continuam dando as ordens dentro da Prefeitura, como se não tivessem sido afastados pela justiça. Permanecem lá o dia inteiro. O substituto só faz assinar os documentos mandados pelo prefeito cassado.
      Eles dizem a toda hora que nem a justiça para eles.

      Excluir
    2. Tem que colocar tornozeleira no Leo, vejam a reportagem:

      Prefeito é afastado no Norte de Minas e tem que usar tornozeleira Acusado de fraude em licitações, chefe do Executivo de Coração de Jesus é afastado e obrigado a usar dispositivo para não atrapalhar investigação:

      http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/eleicoes/eleicoes-norte/2012/08/24/noticias_internas_eleicoes,313610/prefeito-e-afastado-no-norte-de-minas-e-tem-que-usar-tornozeleira.shtml

      Excluir
  23. Manoel Fontes21/10/2013, 13:31

    Num jornal que sempre esteve do lado do prefeito preso e do cassado na última sexta-feira saiu uma publicação de um AVISO DE LICITAÇÃO, onde se lê: PREGÃO PRESENCIAL nº 075/2013 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 098/2013 - Agora, PASMEM, o objeto é a PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE BUFFET CONFORME CARDÁPIO APRESENTADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ANEXO I DO EDITAL, INCLUINDO BEBIDAS DIVERSAS, ENTRADA E JANTAR.

    - PERGUNTA-SE:

    * BUFFET PARA OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO??? COM DIREITO A JANTAR, BEBIDAS E ENTRADA COM PRATOS VARIADOS?

    * E OS CONSELHOS DE EDUCAÇÃO, FUNDEB E ESCOLAR DO MUNICÍPIO. ONDE ESTÃO SEUS MEMBROS? QUEM SÃO E POR QUE NÃO OPINAM CoNTRARIAMENTE AOS ABSURDOS?

    * E O SINDIPIRA? A SUA DIRETORIA SABE DISSO?

    * POR QUE ESSAS LICITAÇÕES SEM PÉ NEM CABEÇA EST~]AO SENDO SOMENTE DIVULGADAS NESSE JORNAL, COM LEATRaS MIÚDAS E NUM CANTINHO DE PÁGINA QUALQUER. MISTÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    TÁ PASSANDO DA HORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO SER PROCURADO PELO SINDICATO, POR PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E CIDADÃOS QUE JÁ NÃO AGUENTA TANTO SARCASMO.

    CHEGA DESSA BANDALHEIRA!

    #################################################################

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel, se vc der uma olhada no Portal da Nenhuma Transparência, onde muito poucas despesas são divulgadas e nenhum nome de vencedor de licitação é publicado, você verá que a farra de pagamentos à melhor padaria da cidade, às melhores lanchonetes, dois restaurantes frequentados pela cúpula, suas famílias e amigos, que nada pagam, somente recebem o comando com as despesas, ora assinam notinhas, ora passam direto pelo caixa do estabelecimento, é muito grande. Os membros da quadrilha não pagam nada, carregamos esses ladrões nas costas.

      Excluir
    2. Perfeito, dá-lhe Beatriz!

      Excluir
    3. o portal da falsa transparência é uma enganação. Ninguém leva a sério

      Excluir
  24. Tem vereador aí dizendo que o troca-troca de prefeito em Pirapora é culpa da oposição, que não deixa a cidade crescer e não aceita a derrota na eleição. Acho bom esse vereador cuidar é da vida dele... Olha a Maria da Penha aí, viu, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Esse bandido que destruiu a cidade de Pirapora prefere dormir no presídio do que aqui em nossa cidade! Se não fosse pelo gordos salários e regalias, fora o claro desvio de verbas e enriquecimento ilícito dos baba ovo que gritavam o nome desse demônio na porta do forum eu julgaria que eram todos doidos.

    ResponderExcluir
  26. Servidor Municipal21/10/2013, 17:56

    Hoje, na Prefeitura, na parte da manhã, houve uma reunião preparatória, comandada pelo prefeito e vice cassados, para a manifestação de quarta-feira, em frente o forum, inclusive com a obrigação de servidores de ficarem lá, durante todo o dia.
    O prefeito cassado disse, ainda, que eles precisam "emparedar" o novo juiz, a fim de que ele conceda a soltura do ex-prefeito, já na quarta-feira, e se não der certo, que ele se sinta coagido pela movimentação dos servidores, a dar sentenças com condenações brandas, a começar pelo processo dos shows do centenário, a fim de que o ex-prefeito possa cumprir a pena em liberdade.
    É de horrorizar o desrespeito deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Não sabem eles que agindo assim só pioram a situação do bandido. Vai tomar tanta cadeia que até beira-mar vai ficar com dó dele. E quem se atrever a fazer graça na porta do fórum pode preparar pra receber algema. Esse povinho mercenário pensa que pode alguma coisa. Coitados!

      Excluir
    2. a quadrilha do warmillon quer emparedar o novo juiz??? Cheguei a conclusão que a corja corrupta é caso perdido. Não vão mudar nunca.

      Excluir
  27. O que me deixa de boca aberta é a quantidade de comerciante que apoia o presidiário e o cassadão. Coisa de horror. Eu não entendo o motivo, porque o comércio de Pirapora está às moscas, indo de mal a pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma incógnita, Anônimo 21/10/13 18:22. Nem Freud explica!

      Excluir
  28. A pressão dos manifestantes será enorme a fim do novo juiz aliviar para o ex-prefeito bandido. Esquecem eles que nada disso influencia um magistrado íntegro, honesto, cioso de sua obrigação em fazer cumprir a lei.
    A quadrilha quer, a qualquer custo, sair com o presidiário nos braços, da porta do forum, como um herói.
    Já há uma movimentação na Secretaria de Educação para que, na quarta-feira, haja uma paralisação disfarçada, pois o prefeito cassado e seus cúmplices querem as imediações lotadas com todos os contratados e comissionados.
    Por falar no preso, por que será que ele não usa o uniforme laranja, como todo presidiário comum? Proteção?
    Revendo o filme da entrada desse delinquente no forum, concordo com um comentarista deste blog, quando escreveu que o rompante continua o mesmo, bastante parecido com o jeito arrogante do goleiro Bruno, semblante crispado de ódio, sangue na boca, nariz em pé, faca nos dentes. Nada de humildade e de cabeça baixa, como alguns falaram. O chefe da quadrilha continua com a mesma arrogância e prepotência de sempre. Apesar de preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua Felipe Sampaio22/10/2013, 11:10

      vamos denunciar a liberação dos servidores comissionados e contratados.

      Sindipira chegou a hora de fazer valer o seu papel!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Vai esperando. Esse presidente do sindipira só aparece em época de eleição. Os funcionários concursados vem tomando na timba desde que warmilon foi eleito e o sindicato nunca faz nada.

      Excluir
  29. Já contrataram até "fogueteiro"!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronan, os zumbis querem sair com um bandido nos braços, fazendo apologia aos crimes de corrupção e desmoralizando a Justiça e o Ministério Público. Querem que Pirapora continue uma cidade sem lei, para poderem se fartar dos benefícios da ilegalidade.

      Excluir
    2. Essa cidade aqui, só soltando uma bomba atomica bem no centro dela, para acabar com essa raça ordinária toda, só tem gente vendida, sem perspectiva nenhuma de vida fora da corrupção, queta!

      Excluir
  30. Prefeituras fazem pressão com greve e demissão por dívida com a União Prefeitos do Norte de Minas ameaçam fechar as portas das repartições municipais e cortar servidores se União não aceitar renegociar dívidas com INSS e compensar perdas do FPM

    Luiz Ribeiro

    Publicação: 22/10/2013 06:00 Atualização: 22/10/2013 07:44

    Menos de um ano depois de tomarem posse, prefeitos das pequenas cidades do Norte de Minas ameaçam paralisar serviços municipais e demitir pessoal se o governo federal não socorrê-los financeiramente. Eles reclamam, principalmente, da queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e de dívidas com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) que teriam sido deixadas por seus antecessores. Se eles decidirem pelo fechamento das prefeituras, será a segunda vez neste ano que moradores da região não poderão contar com atendimento nas repartições municipais. Em janeiro, algumas prefeituras fecharam as portas, mantendo somente os serviços essenciais.

    A redução do horário de expediente municipal e o cancelamento de festas tradicionais são outras estratégias de pressão que serão discutidas hoje em reunião na seda da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams), em Montes Claros. Até o fim da tarde de ontem, 78 dos 93 chefes de executivos municipais da região já haviam confirmado presença. Depois da reunião, eles pretendem sair em carreata pelas ruas da cidade. O presidente da Amams, Carlúcio Mendes Leite (PSB), reclama das dívidas previdenciárias herdadas pelos prefeitos. “Não estamos nos negando a pagar os débitos com o INSS, apesar de acharmos que eles deveriam ser pagos dentro da gestão de cada prefeito e não ficar como herança para os seus sucessores”, afirmou.

    Segundo ele, a entidade acompanha mobilização da Associação Mineira de Municípios (AMM) e da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em defesa de um encontro de contas entre prefeituras e Receita Federal, visando a renegociar dívidas previdenciárias. “Só não pode ser da maneira como vem ocorrendo, com resgates sem que os prefeitos fiquem sabendo quanto e como serão, comprometendo sistematicamente as finanças e os planejamentos”, acrescentou o presidente da Amams.


    Mendes Leite diz que várias prefeituras foram obrigadas a dispensar servidores e adotar medidas de economia, citando a cidade que administra, Mirabela, de 12,7 mil habitantes, onde foram demitidos cerca de 100 contratados e suspensos shows e barraquinhas da tradicional Festa de Agosto. Já em Ibiracatu, de 5,9 mil habitantes, o chefe de Gabinete da prefeitura, Valdenuz de Jesus Fereira, informou que foram dispensados 100 dos 140 servidores contratados.


    Segundo a Amams, várias prefeituras do Norte sofreram bloqueios do FPM este mês, devido as dívidas com o INSS. Uma delas foi Porteirinha (37,6 mil habitantes), que recebeu R$ 623.162,77 e teve um bloqueio de R$ 546.063,56, sobrando apenas R$ 77.099,21 para quitar a folha do funcionalismo. Em Gameleiras (5,13 mil habitantes), a prefeitura deveria ter recebido R$ 207.720,93 de FPM, mas depois de uma retenção do INSS de R$ 200.155,96, sobraram R$ 7.564,97. Em Capitão Enéas (14,2 mil habitantes), segundo a associação, a situação foi ainda pior. Toda a na primeira parcela do FPM de outubro, de R$ 346.201,54, foi retida para quitar os débitos com a Previdência Social.

    ResponderExcluir
  31. Martha, Kátia, Neuza e muitos moradores do bairro Santos Dumont22/10/2013, 10:49

    Vereador Ildemar Cordeiro, há uma grande parte da população de Pirapora que observa calada, mas não omissa todos os acontecimentos políticos e jurídicos dos últimos meses. Tenha certeza de que a maioria do povo, que não é beneficiada por empregos e favores da Prefeitura de Pirapora, está ao lado da justiça e não vê perseguição nenhuma contra o ex-prefeito Warmillon Braga. Se houve erros, não foram praticados pelo povo, pela oposição, pelas pessoas que frequentam as mídias sociais, pela Dra. Myriam. E sim pelo ex-prefeito, conforme acompanhamos na tv, nos jornais e na internet.
    Tenha juízo, vereador, ainda mais que o senhor é parte em muitos processos em andamento na justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oswaldo Luiz22/10/2013, 12:33

      Embora o vereador negue que fala mal da justiça, não é isso que mostram umas gravações de seus pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal e de suas conversas com algumas pessoas, onde ele "solta os cachorros" contra a promotora e a juíza e faz sérias ameaças às autoridades. São palavrões, imoralidades e falas muito comprometedoras. Em breve tudo isso chegará no forum. São tão graves, que podem até dar prisão.

      Excluir
    2. Ele nos causa espanto não só pelas suas declarações absurdas mas também porque mesmo sendo investigado no processo do lixo, quer ser o arauto da moralidade.

      Excluir
    3. A pessoa é insana, um vereador que viveu de vereança a vida toda sempre bajulando o chefe do executivo, fosse ele quem fosse, apoiou Wallid, apoiou Leonidas, apoiou Warmillon, apóia Leo, e vai apoiar quem quer que sente na cadeira mor do executivo. Pessoa interesseira, bandido, falso, manipulador, comprador de votos. Esse é o famoso gigolô da política, vive às custas dela.

      Excluir
    4. CÍCERO PASSOS22/10/2013, 14:38

      UMA PIADA AMBULANTE RSRSRSRSRSRSRS UM SACO DE BESTEIRAS RSRSRSRSRSRSRSRS

      Excluir
    5. Piraporense nata22/10/2013, 14:56

      Ele perdeu a noção, usa a tribuna para falar as piores barbaridades. Não respeita Juizas, Promotoras, cidadãos piraporenses. Parece um louco, alienado, sem educação, sem respeito, sem modos. Quando vai discordar da vereadora Dju parte para a violência verbal. Fico pensando se ele trata assim uma colega de função imagina como deve tratar as mulheres que convivem com ele diariamente. Homem grosso, estupido!

      Excluir
    6. quero ver o safado presooooooo

      Excluir
  32. Não entendi a fala do vereador Cordeiro ao dizer na tribuna da Câmara que o novo juiz chegou para dar tranquilidade à justiça de Pirapora. Então, as outras juízas, que estão nesta cidade há mais tempo, trouxeram intranquilidade para a população?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia Marques22/10/2013, 12:57

      E que ideia mais infeliz a do vereador Ildemar Cordeiro propondo a criação de uma comissão de vereadores para ir ao judiciário falar quem é Warmillon Braga.
      Primeiro que somente otários podem aderir a essa loucura.
      Segundo que aos promotores e juízes não interessa perfil pessoal de político. O trabalho deles é receber denúncias que, se bem fundamentadas e comprovadas, se transformarão em processos, com condenações ou absolvições. Ou seja, eles fazem cumprir a lei. Ponto final.
      Que loucura é esta? Perdeu o juízo?

      Excluir
    2. CÍCERO PASSOS22/10/2013, 14:37

      RSRSRSRSRSRS NÃO ACREDITO RSRSRSRSRSRS O ILDEMAR PEDIU PARA SER CRIADA UMA COMISSÃO PARA FALAR BEM DO EX PREFEITO PRESO E COLECIONADOR DE PROCESSOS. RSRSRSRS
      O ILDEMAR FALA CADA COISA RSRSRSRSRSRS ESTOU MORRENDO DE RIR.RSRSRSRSRSRSRSRSS

      Excluir
    3. O Ildemar diz cada coisa sem sentido.

      Excluir
    4. O que ele quis dizer com isso? Que o juiz tá do lado de warmillon e dos corruptos? Tá acusando o juiz de corrupto também? Isso é muito grave!

      Excluir
    5. Lucia Marques, você é ótima.
      O cara é um mestre na tolice.
      Recuso -me escutar esse idiota da máfia do lixo, acho uma afronta ao meu intelecto.

      Excluir
    6. Ô ildemar, o judiciário já sabe bem quem é o warmilhões: corrupto, debochado, perseguidor, arrogante, bandido e perigoso para a sociedade!

      Excluir
    7. Nossassinhora, mas esse aprendiz de bandido pastou capim herva danada, então ele acha que a justiça é inocente que não sabe quem é o WFB, o novo Juiz já vem com a ficha toda estudade, asninho, vai puxar sua carroça jumentinho sem noção.

      Excluir
  33. Maria do Socorro Mattos22/10/2013, 11:01

    A quadrilha quer fazer das imediações do forum uma verdadeira praça de guerra. Os mais afoitos já se articulam a ir pra cima da polícia, a invadir os corredores do forum, a agredir pessoas da oposição e aos dois radialistas da FM, se parecerem por lá.
    Estão circulando listas de presenças em todas as secretarias municipais "convocando" contratados e comissionados para passarem a quarta-feira na porta do forum. Todos eles já foram dispensados de suas atribuições e os serviços públicos serão quase todos paralisados. Está sendo preparada uma recepção de herói para o ex-prefeito preso.
    Realmente, enquanto Pirapora estiver nas mãos de bandidos, a cidade continuará a viver uma derrocada moral, política e administrativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdooooooooo!Uma defesa estupidamente furada. Onde vamos parar?

      Excluir
    2. Se isso acontecer, espero que a polícia aja com o rigor necessário e se lembre que nem todo mundo em Pirapora é bandido como esses que vão pra porta do fórum.

      Excluir
  34. QUEM AMA PIRAPORA DIZ NÃO A CORRUPÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LEIAM ABAIXO

    Pequenos trechos sobre o ex prefeito preso Warmillon, que consta na decisão do TJMG (10/09/2013, Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais) :

    “coleciona uma vasta gama de processos criminais e por improbidade administrativa e ainda é investigado em vários inquéritos policiais”

    “ele é vezeiro na delinqüência”.

    “E os delitos em tela não causam só a perturbação da ordem pública, mas, também, na medida em que solapam o patrimônio público, causam prejuízo direto à população, que se vê à míngua dos serviços públicos de saúde, educação, saneamento, etc., cujos recursos são, em tese, diuturnamente arrebatados por administradores corruptos”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um v e z e i r o na d e l i n q u ê n c i a. Não preciso comentar mais nada.

      Excluir
  35. SERVIDOR MUNICIPAL22/10/2013, 12:24

    O PREFEITO CASSADO, CLÁUDIO CÉSAR, NÃO ESTÁ SOMENTE ENTRANDO E SAINDO DA PREFEITURA, MAS DESPACHANDO ORA NA SECRETARIA DE FINANÇAS ORA NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO. ELE SOMENTE NÃO ASSINA, PORQUE ESTÁ AFASTADO. MAS ELE NÃO PODE FICAR AQUI TRABALHANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A não ser que que o prefeito cassado tenha sido nomeado para um cargo comissionado assim como o vice cassado é secretário municipal.
      Fora isso, o prefeito cassado não pode trabalhar e despachar sob hipótese alguma. É mais um crime que ele está cometendo.

      Excluir
  36. Estou procurando um terreno para comprar nas imediações do Supermercado Bretas, mas fui informado que quase todos os lotes e alguns imóveis pertencem a um vereador, embora estejam em nome de seus parentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Marcílio pertence a Idemar Ovelha.

      Excluir
    2. Não vejo a hora da justiça prender o ildemar ovelha.

      Excluir
    3. Quero ver o ovelha dormindo no canto da cama e lavando a roupa da malandragem no presídio.

      Excluir
    4. Anônimo, tem q pegar os bens dele que estão em nome de familiares

      Excluir
  37. A ordem é encochar o juiz e sair com o itinerante nos braços do "povo".Vários ônibus
    foram alugados para trazer baderneiros para a frente do fórum, vai ser dado um lanche e 50 reais por cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidora Municipal22/10/2013, 13:19

      Ronan, o jofrouxo, o locutor focinho de porco e o arnensinho porrete estão nessa organização e andam desafiando a justiça ameaçando não deixar o presidiário voltar para a penitenciária de Contagem, nem que tenham que arrancá-lo de dentro do camburão e da escolta policial. Eles e outras pessoas estão querendo afrontar a justiça.

      Excluir
    2. continuam desafiando a Justiça.

      Excluir
    3. Então o porretinho vai passar a mancar das duas patas. Ele tá achando que PM de Pirapora é frouxo? Coitado dele e desse bando de passa-fome que se vende por 50 reais.

      Excluir
    4. Centro da cidade22/10/2013, 15:43

      O desgoverno do cassado e do marionete orlando querem fazer uma praça de guerra amanhã no fórum. A tchurma do WFB literalmente apoiar a corrupção e o corrupto e denegrir o Judiciário.

      Excluir
    5. Professora do Município22/10/2013, 17:23

      Quem está fornecendo os recursos financeiros para os confrontos de amanhã é o prefeito e o vice cassados. Eles só estão fornecendo, porque o dinheiro está saindo da Prefeitura, através de "falsas compras" em três empresas da cidade.

      Excluir
    6. Professora do Município

      Tbm fiquei sabendo disso

      Excluir
    7. Deixa eles com a puliça, que tem uns puliças aí doidim pra sentá o caceta no pé da oreia duma meia duzia desses abestados defensores de bandido e da corrupção, dexa eles que amanhã o trem pega eles tudo!

      Excluir
  38. CÍCERO PASSOS22/10/2013, 14:34

    O PROBLEMA DA QUADRILHA DO WARMILLON É QUE ELES UTILIZAM DE MEIOS TRUCULENTOS, DE BAIXARIAS, DE INJÚRIAS, DE MENTIRAS CONTRA O PODER JUDICIÁRIO, O MINISTÉRIO PÚBLICO E AS PESSOAS QUE NÃO ACEITAM A CORRUPÇÃO DENTRO DE PIRAPORA. COITADOS! NÃO APRENDERAM ATÉ HOJE!!!!!! ABRAÇOS AOS PARTICIPANTES DO BLOG TRANSPARÊNCIA. ABRAÇOS A DRA. MIRIAM ESSA GUERREIRA DO BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Dra. Graciele e a Dra. Arlete vão se lembrar eternamente dos absurdos vividos nesta cidade.

      Excluir
    2. Não esqueça a Dra. Mônica. Na festa do centenário em 2012 ela teve que sair escoltada porque o warmillon mandou seus parceiros ( os mesmos que estavam na porta do Fórum gritando o nome dele e falando mal dos Juízes e Promotores) arrebentarem com a Juíza porque ela tinha proibido a realização dos Shows suprefaturados.

      Excluir
    3. Gente,do bem,

      nas rodas de buraco o preso colocava apelido nas juízas, nas promotoras, nas servidoras do judiciário. Os companheiros de buraco do preso riam das piadas do chefe contra os serventuários da justiça , contra os serventuários do MP.

      Excluir
  39. Mas eu ia era gostar de ver uma boa saraivada de cacetes no lombo dessa cambada, com bombas de gás lacrimogenio e de efeito moral poderia rolar até umas balas de borracha só pra botar moral nessa cambada de sem o que fazer. Mas ia ser era bom demais. Eles ficam brincando com a justiça e com a polícia para eles verem, a escolta ja está se preparando também, e pedindo reforço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hi hi hi hi hi

      Se meter cassetete olha que jofrudo gosta e pede mais

      Excluir
    2. A apologia a corrupção dentro de Pirapora é gerida com eficiência tentacular . Os laranjas e parceiros do Warmillon tentam a todo custo jogar o povão contra o Poder Judiciário. Na Tv e rádio do corrupto preso as informações são manipuladas para favorecerem o corrupto , a corrupção e macular a imagem do Poder judiciário. Uma aberração sem precedentes.

      Excluir
    3. canalhas! Empregadinhos do corrupto preso! Safados!

      Excluir
  40. - TRANSES DO PORRETA

    O boato que corre em Pirapora e região diz respeito a manifestação de desagravo ao prefeito preso pelos "pendurados" na prefeitura. O espetáculo foi tão horrendo, patético e imoral que ainda pedem BIS. O trem tá igual a CASAMENTO NA ROÇA, só que às avessas.
    O Porreta até gosta de um São João, mas detesta a pirotecnia. QUE PORRA É ESSA???
    O babado é que no dia da audiência em frente ao Fórum tinha uma mãe de santo vestida a caráter, com aquela “sacola” branca, pescoço adornado com colares, lantejoulas, amarrada as suas quinquilharias e com linguajar torto fazendo mil e uma previsões. Ao seu lado um padre carismático enrustido metido a casamenteiro, abençoando a chegada triunfal e de camburão do noivo ladrão algemado sendo recebido por uma noiva safada em prantos.
    PERAÊ MEU REI! TEATRINHO ESTRAMBÓLICO!
    Bati os olhos e de frente não acreditei ao ver as duas damas de honra conhecidas na city como o casal 110 de mãos dadas, uma de sessenta e outra de cinquenta anos, ambas na idade da loba, desenvergonhadas e numa doce sacanagem. Promiscuidade á flor da pele!
    Testemunhas é o que não faltava. Até umas damas casadas com altos cargos na prefeitura reclamando o homi alheio e os babacas dos maridos com sorriso amarelo tendo que aguentar o vexame . Ô DIACHO!
    Ah! E tinha até um pajem com a doença do legislador que não tem papas na língua e metido a besta, bajulador e sem caráter gritava bem alto e com uma faixa nas mãos: LÁ VEM O NOIVO! LÁ VEM O NOIVO! O COITADO TÁ INJUSTIÇADO ELE NÃO DEVE NADA. TADINHO!!!
    Aí de repente me sai um sujeito corajoso e interrompe o casamento: É MENTIRAAAAAAAAAAAA! O HOMI CONTINUA PRESO. OH!... DÓ! OH!... PENA! É LADRÃO, MESMO.
    Pra quê? O cara foi perseguido como um animal e teve que procurar abrigo numa papelaria pra não ser literalmente linchado e comido pelos zumbis doidos pra descontarem o descontentamento no Santo Cristo. QUE ATREVIMENTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk

      Faça uma compilação dos seus "transes" e lance um livro, intitulado crônicas de Piramandaia

      Excluir
    2. Estava sentindo a falta dos seus criativos comentários.

      Excluir
    3. O PORRETA, cara tó morrendo de rir.

      Excluir
    4. RSRSRSRSRS DEMAIS!

      Excluir
  41. Essa prefeitura de Pirapora e uma bagunça só, ta doido como pode essa acéfalos liberarem os comissionados e contratados em horário de serviço para se manifestar em favor da corrupção... isso é de matar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua Maranhão22/10/2013, 19:11

      Concordo cem por cento com vc.

      Excluir
    2. o cassado trabalha normalmente.

      Excluir
  42. Luciano Oliveira22/10/2013, 17:47

    Warmilon não quer sair da Nelson Hungria.
    Marcos Valério não quer ir para a Nelson Hungria e se dá ao desfrute de escolher a penitenciária que vai cumprir a pena, no presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas.
    Devia ter no Brasil um Presídio onde esses bandidos pegassem na enxada e trabalhassem o dia todo.

    SETE LAGOAS (MG) - Sob a ameaça de passar o resto da vida na cadeia, Marcos Valério Fernandes de Souza reorganizou sua vida para tentar para cumprir pena no modesto presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas, a 80km de Belo Horizonte. O planejamento não só envolve mudança de domicílio como também a formalização de união estável com uma jovem de 21 anos por meio de um contrato de gaveta. O objetivo do operador do maior escândalo de corrupção do governo do ex-presidente Lula é evitar a penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, na Região Metropolitana de BH, destino certo dos bandidos mais perigosos do estado.

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/operador-do-mensalao-estrutura-vida-no-interior-para-evitar-prisao-de-seguranca-maxima-10479571#ixzz2iTvr5v00

    ResponderExcluir
  43. Comerciante da Antonio Nascimento22/10/2013, 17:49

    Sei que o blog Transparência é acessado por muitas autoridades constituídas de Pirapora, de Minas Gerais e do Brasil. Quero dizer a vocês que está sendo armada para amanhã uma grande manifestação em favor da corrupção, da ilegalidade e do desvio de dinheiro público. Os participantes estarão vestidos de branco, mas têm as mãos sujas de sangue do povo sofrido de Pirapora. Pessoas humildes foram contratadas por 50 reais cada uma, e mesmo sem qualquer discernimento sobre a motivação desse confronto, estarão lá, porque o prefeito e o vice cassados mandaram esparramar dinheiro pelos bairros periféricos desta cidade, que tem no comando a maior quadrilha de bandidos do Norte de Minas. Os piraporenses honestos e trabalhadores pedem socorro, pois estão sitiados em suas casas e lugares de trabalho, para não ser linchados pela horda de delinquentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos reféns da delinquencia e dos bandidos políticos.
      A polícia tem que por freio nesses marginais.
      Amanhã vai ser uma praça de guerra entre o bem (JUSTIÇA) e o mal (os zumbis seguidores do presidiário e do cassado).
      Pirapora pede socorro para as autoridades.

      Excluir
    2. Puts, etá povinho baixo!

      Excluir
  44. Amigo de Pirapora22/10/2013, 18:41

    Piraporenses,

    o que a quadrilha precisa entender é que não há espaço no Ministério Público e na Justiça de Pirapora para a corrupção entrar.

    Aqui, nesta cidade, trabalham promotoras e juízes honestos, que vem atuando de forma incansável na defesa da sociedade piraporense exercendo a sua missão constitucional, em busca da concretização do lema “Ordem e Progresso” cravado na bandeira nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentário 100000000000

      Excluir
    2. GOSTEI, DO QUÊ DISSE AMIGO, ISSO TINHA QUER SER LEAL DA JUSTIÇA A QUEM O POVO RECORRE. MAS INFELIZMENTE SABEMOS QUE A CORRUPÇÃO VIROU UMA EPIDEMIA NO PAÍS, E ESTÃO EM TODAS AS ESFERAS, O BARCO ESTÁ A DERIVA E O PIOR O RIO ESTÁ A MÍNGUA. ESPERO QUE O JUIZ QUE ESTÁ AÍ CONTINUE O TRABALHO SÉRIO QUE VEEM SENDO FEITO POR MAGISTRADAS ATUANTES CONTRA A CORRUPÇÃO NA CIDADE E POR UM PAÍS MAIS JUSTO E IGUAL A TODOS..

      Excluir
  45. Negada a Liberdade Provisória do presidiário Warmillon Fonseca Braga, que continuará preso na Penitenciária Nélson Hungria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que notícia maravilhosa! Deus escutou o clamor do povo piraporense massacrado pela corrupção, pela ditadura da perseguição.

      Excluir
    2. Toma, abestado! E assim continuam chorando as carpideiras, pagas com o dinheiro público pra fazerem cena na porta do fórum.

      Excluir
    3. A tenacidade, a coragem, o trabalho exemplar dos promotores e juízes nos fazem ter esperança. Por essas e outras é que, a despeito de tudo, continuo acreditando no nosso Brasil.

      Excluir
    4. Ricardo Almeida22/10/2013, 19:11

      Notícia boa. Se a justiça soltar Warmillon no mesmo dia ele foge do Brasil e a justiça mais nunca pega ele.

      Excluir
    5. Rua Maranhão22/10/2013, 19:12

      com a alma lavada. a justiça está sendo feita.

      Excluir
    6. Ricardo Almeida 22/10/13 19:11

      verdade.

      Excluir
    7. DEUS É FIEL

      Excluir
    8. Myriam,
      você é um farol no pântano em que navega Pirapora. Fico muito agradecido quando você desvenda e mostra os crimes da legião dos corruptos.

      Excluir
    9. com o dinheiro que ele tem, com uma parte da família no exterior ele não volta mais nunca pro Brasil. Foge na boa... ainda mais sabendo que o cerco está fechando.

      Excluir
    10. Manda o bando de funcionarios publicos pagos com nosso dinheiro ir tudo para seus postos de trabalho, caso contrário vamos fotografar todos e mandar cortar o ponto de um por um, onde que já se viu tamanha semvergonhice?? Só em pirafora mesmo, ê cidadezinha de merreca essa!!

      Excluir
    11. CADÊ O SINDICATO????

      Excluir
    12. E se ele fugir, quem será o responsável por essa tragédia?

      Excluir
    13. Lindolfo Silva23/10/2013, 13:49

      Diante dessa triste realidade porque passa Pirapora, é, de fato, preocupante a possibilidade desse cara, nessas idas e vindas (BH/Pirapora, Pirapora/BH) dar um jeito de fugir. Afinal, a Justiça está lidando com uma quadrilha organizadíssima.

      Excluir
  46. a liberdade dele seria um desastre.

    Os quadrilheiros soltos estão armando para amanhã uma manifestação em favor do Warmillon e contra o Poder Judiciàrio.

    Vejam bem, os quadrilheiros não temem o Judiciário e o Ministério Público.

    Nunca vi nada igual na minha vida!

    ResponderExcluir
  47. Pessoas de bem, vamos para a porta do fórum vaiar o espetáculo grostesco dessa gentalha mercenária. Não podemos deixá-los achar que podem decidir o futuro de todos assim, porque a soltura de warmillon é a nossa derrota.

    ResponderExcluir
  48. Fernanda Ribeiro22/10/2013, 20:28

    Fiquei bege quando Ildemar falou hoje na Câmara que Warmilon foi benfeitor de Pirapora. Ele foi befeitor para engordar o patrimônio dele, da familia dele, dos laranjas dele. Toma vergonha vereador, você defende esse bandido porque está junto com ele no processo criminal do lixo. O povo de Pirapora sabe o que Warmilon significa para Pirapora. Ele é o maior ladrão de Minas Gerais. O grupo político de Warmilon é o maior mamador da prefeitura. Não quer lagar as tetas de jeito nenhum. Tomara que seu processo seja julgado rapidinho pra você ir pra Nelson Hungria fazer companhia para seu amigo do peito, seu irmão camarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara anda falando mal do ministério público direto.

      Excluir
  49. NÃO será permitido fotografar ou filmar o bandido.A ordem é entrar na frente de quem estiver filmando.BETE do fórum vai ter marcação "home a home".O bandido vai encontrar a família e chorar, para tentar sensibilizar o Juiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vitimismo é o marketing dele. Tudo teatro para comover o povo. O circo está armado. Pagaram R$ 50,00 reais por cabeça. O coronelismo em pleno século XXI.

      Excluir
    2. Por que? Ele é especial? É melhor do que os outros? Essa justiça já tá ficando muito cheia de inhem inhem inhem pro meu gosto. Já não bastou o bandidão ter o direito de usar roupa normal ao invés do vermelhão da suapi? É por isso que o Brasil não vai pra frente. Tava demorando mas os privilégios já começaram a aparecer. Daqui a pouco o juiz é que vai na cadeia fazer audiência, já que inclusive o preso ilustre cheio de direitos não quer sair do hotel em Contagem. Fala sério viu. Tudo em Pirapora é assim.

      Excluir
  50. Sérgio Murilo22/10/2013, 21:28

    A inveja mata, massacra e persegue o invejoso aflito de dia e de noite.
    Os números de visitas a este blog nos enchem de alegria e esperança, ao provarem que existem piraporenses livres e informados, que buscam somente a verdade. E que apesar dessa gente das trevas tudo fazer para impedir a existência do Transparência, ele continuará firme e forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog tá bombandooooooo!!!!!!
      Virou mania!!!!!!!
      Obrigado quadrilheiros pela propaganda 0800!!!!!
      Continue fazendo propaganda gratuita e acessando o blog.
      Os participantes agradecem.

      Excluir
    2. Mais de 1.500 acessos por dia não é pra qualquer um, né Sérgio!!!!!
      E para desespero dos invejosos e inconformados, os leitores são espontâneos, os comentaristas inteligentes, bem informados e espirituosos, ao contrário da legião de coitados e puxa-sacos rastejantes, que se vendem por migalhas para quem está no poder e até num presídio.

      Excluir
    3. Marcos Eugênio23/10/2013, 13:11

      Dú, faço das suas palavras as minhas.

      Excluir
  51. Me perguntaram se entre os apoiadores de Warmillon na manifestação estarão o Secretario GIL PEREIRA, O EX-DEPUTADO e prefeito de Sete Lagoas MARCIO REINALDO e o Prefeito cassado e afastado de Pirapora Léo Silveira, marcando PRESENÇA nesta Quarta-feira e eu não soube responder. Alguém que recebeu ''cinquentinha'' sabe responder? A QUEM DIGA QUE ELES TEM OUTROS INTERESSES, AO INVÉS DE FICAR GRITANDO HISTERICAMENTE NA PORTA DO FÓRUM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Neste mundo, nada é mais maleável e frágil quanto a água. Contudo, ninguém, por mais poderoso que seja, resiste à sua ação (corrosão, desgaste, choque de ondas), ou pode viver sem ela. Não é bastante claro que a flexibilidade é mais eficaz que a rigidez? Poucos agem de acordo com essa convicção".

      Lao-Tsé

      Excluir
    2. "É fácil ser 'caridoso' enquanto os outros estão pagando as contas."

      Murray Rothbard

      Excluir
    3. Jamais o gil Pereira, o marcio reinaldo vão ficar na porta do fórum faendo um papelão. Para porta do fórum só o time de segunda e terceira linha.

      Excluir
    4. É, amigo Cláudio, é bom que você e Emerson não passem perto dessa praça de guerra, pois as hostilidades e agressões físicas e verbais a quem não for lá para bater palmas e chorar pelo ex-deus e todo-poderoso, serão certas e muito violentas.

      Excluir
  52. as camisetas brancas para os palhaços usarem no espetáculo circense de hoje foram feitas pela confecção da periguete velha. essa palhaçada sairá muito caro. advinha quem pagará por mais esse saque aos cofres públicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que porra é essa? Ah não, é tanto absurdo que só escrevendo palavrão mesmo.

      Excluir
  53. Maristela Santos23/10/2013, 10:33

    O jornal das vinte e duas horas, da Globonews, está trazendo uma série de reportagens sobre a mobilização dos cidadãos de algumas cidades contra a corrupção. Começou ontem com a cidade de Januária. Excelente e emocionante. Foram entrevistados o advogado e jornalista Fábio Oliva e seu irmão. Parabéns aos dois, que da tragédia vivida na perda de seu pai, souberam tirar forças para empreender um luta emblemática contra a corrupção em sua terra natal. É pena que seja num canal fechado, ao qual poucos têm acesso, pois seria muito bom que os piraporenses assistissem essas reportagens e criassem ânimo e coragem para defender nossa cidade da quadrilha que se instalou aqui desde 2005. Quando há conscientização e união é possível reverter-se as mais dramáticas situações. Que o digam Fábio Oliva, seu irmão e os moradores de Januária.

    - Se algum leitor do blog puder colocar o link dessa matéria aqui, fará um grande bem a Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/

      Excluir
  54. No jornal Hoje em Dia desta quarta-feira, página cinco, a publicação do vexame dos advogados do presidiário, referente a esta postagem acima, bastante criticado no meio jurídico e que ficará como uma das alegações mais ridículas do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SAPATO FINO E SALTO ALTO UMA, VERGONHA UM SER IR DE CONTRA AO SEU ESTADO, SEU PAÍS. PATRIOTISMO ABAIXO DOS QUINTOS DOS INFERNOS! ADDEVOGADINHOS DO DEVIL!

      "O juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis."

      Platão


      #FORACORRUPTOS

      Excluir
    2. O dr. insânzio carabina criou uma teoria nova no direito kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O CLIENTE DELE GANHOU UMA MORADIA NOVA DO GOVERNO DO ESTADO. O PRIMEIRO PREMIADO DO PROJETO "MINHA CELA, MINHA VIDA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  55. - TRANSES DO PORRETA

    Anteontem fui comprar meu “cacetinho” (conhecido na Bahia como pão francês) numa padaria pertinho aqui de casa. Entrando no estabelecimento dei de cara com uma desgraça em forma de gente.
    Um velho babador que vive pendurado nas tetonas da prefa. Parasita “fidumaégua” e ferrenho defensor do ex-prefeito preso, do que está cassado e suas traquinagens. Olhe a minha situação quando o xibungo se achegou e com aquele olhar de desdém foi logo puxando assunto.
    ___O homi vai voltar! Cê tá sabendo?
    Eu dei uma de desentendido e chamusquei:
    ___Que homi, rapaz? Voltar de onde?... Ando meio avoado.
    Ele rasteiro feito um calango aumentou a voz e franzindo a testa veio de pronto.
    ___Ué!... O benfeitor de Pirapora que tá perseguido e injustiçado. Tá preso e não deve nada, nadinha. Essa porra da oposição fica aí denunciando porque não quer o bem da cidade e só inventando moda...
    Eu não me contive com o cabra cheio de nove-horas e resolvi cutucar a onça com vara curta. O Porreta não ia ser engolido por um desregulado.
    ___Oposição??? Crendeuspai meu fio. Cê parece que tá no sítio do Pica-pau Amarelo... Cuidado! A Cuca de tanto feitiço acabou presa na própria arapuca; o Visconde de Sabugosa foi cassado e tem uma boneca Emília que vive choramingando pelos cantos, feito uma barata tonta e nem baralho a bandida quer jogar mais. Eu hein! Mas, cada uma!!! Assunte homi de Deus!
    A face do cabra ficou corada e como uma flecha e engolindo seco, questionou-me.
    ___Ocê tá me gozando??? Não entendi nada do que falou.
    Foi a deixa que faltava. Peguei e paguei meus cacetinhos e ao me despedir da caixa logo na saída me dirigindo ao safado gritei bem alto pra todo mundo ouvir: TCHAU TIO BARNABÉ!... LEMBRANÇAS AO MARQUÊS DE RABICÓ, E NÃO SE ESQUEÇA, TAMBÉM, DO PUDIM DE CACHAÇA. E dei aquela gaitada. Pronto, matei o bicho!!! Acabei com o Zé Mané.
    Ô DIACHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a quadrilha fala que o warmillon é injustiçado pela justiça. Dai-me paciência! Injustiçado somos nós que durante oito anos e dez meses somos roubados, humilhados, perseguidos pelos corruptos.

      Excluir
    2. MARQUÊS DE RABICÓ NAPOLEÃO WARMILONN, PROJETO DE COISA RUIM, AMIGO ÍNTIMO DOS CÉSARES! KKKKKKKKKKK

      Excluir
  56. O cinismo em Pirapora passou a ser requisito moral para quem pretende ser “respeitado” no mundo da corrupção. Nossa cidade está no fundo do poço, mas eles continuam cavando!
    Hoje é um dia vergonhoso para uma cidade de pessoas honestas, pois conviver com tanta patifaria e bandidagem como o que se está vendo nas imediações do forum, é o fim de uma cidade ordeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta de vergonha na cara

      Excluir
    2. Um bando de vagabundos cantando música de igreja, fazendo pregações e gritando o nome do preso.

      Excluir
  57. Marcos Eugênio23/10/2013, 13:10

    Hoje na porta do presídio estava a filha doida barraqueira da periguete dos

    uniformes da são francisco. A doida das festas surubas queria entrar no presidio

    com outras mulheres lunáticas para acarinhar o chefe preso.

    Quanta pouca vergonha!

    Também durante os oito anos do governo do preso corrupto a boutique da

    periguete filha barraqueira faturou milhões. A filha doida das festas surubas e a

    mãe enriqueceram as custas do povo sofrido de Pirapora. Lascaram com as

    crianças das creches, das escolas municipais superfaturando e também não

    entregando os matérias. Agora, a periguete filha das festas surubas fechou a

    boutique que licitava de tudo para a prefeitura e abriu uma sapataria para continuar

    faturando na administração do cassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de doida é burra. Quem a jumenta do barraco pensa que é para entrar no presídio sem ordem judicial? Volta pra escola jumenta doida!!!!!!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Essa família de vigaristas sempre pensou que poderia transgredir as leis, desrespeitar as pessoas, fraudar licitações, receber recursos públicos indevidamente, porque tinha a proteção do chefe da quadrilha.
      Errou o cálculo. Só resta a eles esperarem o dia em que prestarão conta de todos os seus crimes ao MP, à Justiça e à Receita Federal. O dia desses cães famintos chegará.

      Excluir
    4. Se a bisca tiver autorização pra entrar os agentes vão ter que revistar bem e até fazer ultrassom no útero pra ver se não tem uma espingarda calibre 12, um serrote, uma antena de rádio, um rádio transmissor, uma mala de dinheiro, um pacote de cigarro e uma picareta pra cavar o burca da fuga. Vcs sabem, né, ante a fama da pessoa, deve caber muita coisa ali kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Keny Leleprieta estava lá?

      Excluir
    6. Devia estar. Tinha muito mais gente dessa vez que não deu nem pra ver direito. Afinal de contas, os analfabetos políticos tinham que fazer jus aos cinquentinha que receberam né?

      Excluir
  58. Lindolfo Silva23/10/2013, 13:55

    É desanimador, muito desanimador "assistir" a apologia ao crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposentado na Internet23/10/2013, 14:38

      É, Lindolfo, mas não podemos abaixar nossas cabeças pra bandidos. Somos do bem, sobrevivemos com muita luta, para mantermos nossa dignidade e sermos exemplo para nossos filhos e netos. Ainda temos voz para falar, mãos para escrever e um amor incondicional por Pirapora. Estamos juntos, companheiro!

      Excluir
  59. EM HORÁRIO DE SERVIÇO, PROFESSORAS, CONTRATADOS E COMISSIONADOS CANTAM E APLAUDEM BANDIDO NA PORTA DO FORUM.
    ENQUANTO ISSO, A PREFEITURA ESTÁ ACÉFALA, FUNCIONANDO PRECARIAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fecharam postos de saúde e dispensaram os servidores.

      Excluir
    2. Enquanto isso, Anônimo 23/10/13 14:09, NÓS PAGAMOS A FATURA! CAN-SEI!

      Excluir
    3. Depois, essas professoras reclamam de baixos salários. Pra terem a consciência política que demonstram ter, ovacionando prefeito presidiário ladrão de merenda escolar, até que elas ganham demais!!! Graças a Deus meus filhos não estudam em escolas municipais! Que exemplo estariam recebendo dessas professoras?

      Excluir
  60. Hoje o Bruno e o Macarrão do Sertão (presidiário e jofrouxo) ficarão frente a frente durante a audiência no forum local. Espera-se muito choro, abraços, olhares lânguidos e palavras amorosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e juras de amor eterno, com direito a tatuagem.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vocês são o motivo das minhas risadas diárias. Nois de Pirapora é pobre e roubado mas se diverte.

      Excluir
    3. Saudade do creminho, chefe? kkkkkkkkkk

      Excluir
  61. O ex-prefeito preso fez escola com seus crimes. É um excelente professor para alunos ainda sem experiência no mundo das ilegalidades.
    No jornal O Tempo de hoje, página 7, foi publicado que o MP desarticulou uma quadrilha no Sul de Minas, indiciada por improbidade administrativa, fraude em licitações, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro em contratação de shows, tendo o esquema movimentado 11,8 milhões em contratos superfaturados.
    A ação contou com sete promotores de Justiça, 23 servidores do MP, além de 28 policiais militares e oficiais de justiça.

    ResponderExcluir
  62. O presidiário, com a zombaria, o cinismo, a arrogância que sempre fizeram parte de seu caráter, entrou no forum acenando para seus viúvos e viúvas.

    ResponderExcluir
  63. Olha só o warmilhões chegou no fórum sem algema e sem uniforme. é preso vip é?

    ResponderExcluir
  64. Antonio Carlos23/10/2013, 15:46

    Quando teremos em Pirapora uma associação igual a de Januária?

    Associação recebe denúncias da população sobre irregularidades e fiscaliza prefeitura

    http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/associacao-recebe-denuncias-da-populacao-sobre-irregularidades-e-fiscaliza-prefeitura/2906297/

    ResponderExcluir
  65. A ex-dona redonda, filha do radialista da boca maldita, apesar de ganhar do Centro Viva Vida, não está lá trabalhando em seu horário normal, mas está na porta do forum, junto com outros baba-ovos comissionados gazeteiros, gritando que "Warmillon é quem manda nisso aqui". Manda somente naqueles safados que ele deu emprego. No povo honesto da cidade não.
    Esta aí prendeu a molecagem com seu pai e ainda aperfeiçoou.

    ResponderExcluir
  66. Comerciante do Centro da Cidade23/10/2013, 16:20

    Um cidadão honesto levantou um cartaz onde estava escrito: "lugar de bandido é na cadeia". Imediatamente, as galinhas do ex-prefeito avançaram nele e rasgaram o cartaz. Ele só não apanhou porque a polícia não deixou. Enquanto isso, os salafrários estavam com faixas: "Warmillon, o injustiçado", "Warmillon, vítima da injustiça". Injustiça é a pqp. Roubou, é ladrão, é bandido, tem que continuar preso, ser condenado e mofar na penitenciária.

    ResponderExcluir
  67. Os bichos escrotos saíram dos esgotos e foram "enfeitar" a porta do fórum. E hoje o estado todo vai ver a cena dantesca, porque a imprensa de fora estava lá. Que mostrem bem a cara dos ratos e baratas que deveriam estar trabalhando mas estavam na rua, batendo ponto como torcida organizada de corrupto.

    ResponderExcluir