segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pirapora abandonada

Há quase 9 anos Pirapora é mal administrada pelo mesmo grupo político.

A situação de abandono e descaso é visível nas épocas de chuvas.

Enquanto essas tragédias acontecem, os cofres públicos são saqueados com licitações fraudulentas e superfaturadas.

Vejam recentes fotos:


Rua José Geraldo Alkimim:


Bairro Nova Pirapora:



















Bairro Primavera:


Bairro Cícero Passos:















Rua Humberto Mallard:













Bairro Sagrada Família:


Lixo no Bairro Bom Jesus:

199 comentários:

  1. Moradora do bairro Industrial07/10/2013, 20:52

    Só discursos, maquiagem no centro da cidade e um marketing pesado. Nenhuma realização em benefício da população. Infelizmente os mais necessitados se deixaram enganar e votaram na continuidade da corrupção e dos desvios de recursos públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlando em uma semana fez mais que o Léo Silveira em nove meses.

      Excluir
    2. Leo e Esmeraldo não fizeram realmente nada desde que foram erroneamente eleitos. Os secretários municipais sem brilho e amarrados pelo fisiologismo do chefe sequer apareceram nem ao menos para justificar a própria inoperância. PIRAPORA SUCUMBIU!!!

      Excluir
    3. O leleo não consegue sair da sombra do ex prefeito preso warmillon. O cassado não possui uma identidade própria.

      Excluir
    4. Como sempre o blog transparência arrebenta! as fotos rasgam a falsa imagem passada pelos criminosos da Pirapora da fantasia.

      Excluir
    5. AS RUAS DE PIRAPORA, AS AVENIDAS VIRAM LAGOAS, LAGOS DURANTE AS CHUVAS. INTERESSANTE LEMBRAR QUE VÁRIAS VERBAS FORAM LIBERADAS NO GOVERNO DO WARMILLON PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA MAS, COMO SEMPRE NADA FOI FEITO, AS VERBAS DESAPARECERAM E AS OBRAS NÃO FORAM REALIZADAS.

      Excluir
    6. Meu bairro não dá pra sair de casa quando chove.

      Excluir
    7. machuca a alma o descaso das autoridades do legislativo, principalmente do executivo. só prometem.

      Excluir
  2. Geraldo Luiz07/10/2013, 20:57

    As grande obras:
    - institucionalizaram a corrupção em Pirapora.
    - transformaram a prefeitura em um gigantesco cabide de empregos, onde o que vale menos é a meritocracia.
    - apequenaram a mídia local e a puseram em genuflexão para os donos do poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com a sua sábia colocação Geraldo Luiz. A prefeitiura hj é a VACA da vez. E haja leitinho para os apaniguados. kkkkkkkkk

      Excluir
  3. A parte mais visível da cidade passou por uma maquiagem. A periferia está destruída. Quando a chuva chegar pra valer, vai ser um arraso.
    E o presidiário e o cassado são caricaturas e personagens, com imagens fabricadas pelos marqueteiros. São os realizadores do caos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saúde esta um caos geral. Faltam medicamentos e médicos nos PSFs. Uma tragédia. No PSF do bairro Aparecida o médico parece um fantasma. Nunca é encontrado. Etá Pirapora!

      Excluir
    2. No meu bairro o PSF está sem funcionar exatamente dois anos e nove meses.Pelo jeito, vamos te que esperar um bom tempo o prefeito e o secretário de saúde acordarem do sono profundo...... vou te falar.... a indignação é grande.

      Excluir
    3. Anima-te por teres de suportar as injustiças; a verdadeira desgraça consiste em cometê-las.

      Pitagoras

      Excluir
  4. Uma cidade lascada, esburacada, com um calor escaldante, no meio do sertão, que não tem turismo, não tem lazer, que elege bandido e forasteiro, mas que acha que o metro quadrado vale ouro. Está cada vez mais difícil comprar casa e terreno em piracity. O povo aqui tem mania de grandeza e vai é afundar na lama mesmo.

    ResponderExcluir
  5. A única obra que avançou em Pirapora, desde 2005, foi a corrupção.
    A realidade está diante de nossos olhos.

    ResponderExcluir
  6. Será que claudio e emerson, conhecem esta realidade?
    É esta a continuidade que eles querem?
    Porque mudaram radicalmente o posicionamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falam mais de Pirapora, só de Buritizeiro. O que será que aconteceu?Pirapora está parada no tempo e no espaço, nove meses sem nenhum projeto, sem captar recursos dos Governos Federal e Estadual, adormecida em um pesadelo profundo e eles nada falam, todos os dias só Buritizeiro. Lastimável.

      Excluir
  7. Joel Antunes Pereira no Facebook

    A entrevista hoje com o Prefeito Luizinho Carneiro foi excelente todas as perguntas foram feitas e respondidas com clareza e exatidão e não deixou duvidas que ele é o prefeito que Nossa cidade de Buritizeiro merece e fez justiça para te-lo como Prefeito. Buritizeiro Por Buritizeiro é assim que se faz e vai fazer muito mais . Estou ne Toninho Carlos Balbino a. aquele abraço

    Mas como sempre querem o mal que se diz Advogada sempre atrapalhando a entrevista no qual ela propria disse com todas as palavras que não precisa da OAB para viver . Ou seja carterinha de Advogada cassada com muita justiça. Agora Advogadinha chora sem ser mais Advogadinha F.P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca de sua ignorância é a profundidade da sua crença na injustiça e na tragédia. O que a lagarta chama de fim de mundo, o mestre chama de borboleta.

      Richard Bach

      Excluir
    2. GENTE! MAS QUE FANATISMOS POR PREFEITOS, OS PREFEITOS TÊM QUE TRABALHAR PARA O POVO E PONTO!

      ENQUANTO PESSOAS PUXAS FICAREM ELEVANDO PREFEITINHOS A SEMI DEUSES, NÃO HAVERÁ DESENVOLVIMENTO HUMANO, QUE HORROR, NÃO VI ESSA ENTREVISTA MAS SÓ O COMENTÁRIO DA PARA VER O QUE O FANATISMO FAZ, CEGAR ÁS PESSOAS.

      BURITIZEIRO ESTÁ A MÍNGUA IGUAL PIRAPORA, AGORA SE O ATUAL PREFEITO VAI FAZER ALGUMA COISA OU NÃO? DEPENDE DO PASSAR DOS ANOS E DO DESENVOLVIMENTO DO SEU POVO. CABE ACOMPANHAR ESSE DESENVOLVIMENTO....

      ESSAS RÁDIOS, TV RIO, JORNAIS, SÃO PARA OS PUXAS APENAS, NINGUÉM TÊM DIREITO A SE OPOR HÁ NADA QUE ALIENAÇÃO.
      EU NÃO DOU AUDIÊNCIA PARA ESSES.

      Excluir
    3. Nélio Santana08/10/2013, 10:17

      Tenho certeza de que chegamos ao FUNDO DO POÇO. A leitura que faço do comentário adulador do moço aí de cima é a seguinte:

      1) Se o prefeito de Buri concedeu entrevista à rádio do Toninho prova por A + B que o Emerson Santos está estremecido com Luizinho Carneiro. Chego a essa conclusão, porque o dono da rádio sempre foi ligado aos Braga, ao padre e era pedra no sapato do prefeito. Como tudo muda assim num passe de mágica né?

      2) A parceria dos prefeitos de Buri e Pirapora feita publicamente no início do mandato de ambos era só para inglês ver? Ao que parece não surtiu o efeito, ou apenas um ensaio POPULISTA num demagócico jogo de interesses.

      3) Quanto da mudança súbita de comportamento dos dois locutores do Falando Sério, agora a peça que faltava nesse quebra-cabeças se encaixa. Retaliação ou mea culpa?

      4) Fica transparente que a relação de amizade do prefeito de Buri e do dono do Falando Sério está às turras. O prefeito não concederia entrevista a um sempre rival em potencial. Concordam?

      5) A prosmicuidade cresce do tamanho do apetite daqueles que não fazem nada na vida a não ser ficarem bajulando prefeitos, seja ele quem for desde que esteja no poder. Isso é o que chamo de hipocrisia e aqui pra nós beira o cúmulo do deboche.

      ÔÔÔÔ UMA GARRAFA DE RUM. QUEM QUER DINHEIRO???

      Excluir
    4. Ô babação meu Deus! Detesto gente desse tipo. Pirapora tá cheio deles e Buritizeiro não fica atrás. Coisa feia!

      Excluir
    5. Tem que colocar esse bando de inuteis p trabalhar.

      Excluir
  8. A PONTE PARA O SEMPRE

    Pensamos que, às vezes, não restou um só dragão.

    Não há mais qualquer bravo cavaleiro, nem uma única princesaa passear por florestas encantadas.

    Pensamos,, às vezes, que a nossa era está além das fronteiras, além das aventuras. Que o destino já passou do horizonte e se foi para sempre.

    É um prazer estar enganado.

    Princesas e cavaleiros, encantamentos e dragões, mistério e aventura... não existem apenas aqui e agora, mas também continuam a ser tudo o que já existiu nesse mundo.

    Em nosso século, só mudaram de roupagem. As aparências se tornaram tão insidiosas que as princesas e cavaleiros podem se esconder uns dos outros, podem se esconder até de si mesmos.

    Contudo, os mestres da realidade ainda nos encontram, em sonhos,
    para nos dizerem que nunca perdemos o escudo de que precisamos contra os dragões; que uma descarga de fogo azul nos envolve agora, a fim de que possamos mudar o mundo como desejarmos.

    A intuição sussurra a verdade!
    Não somos poeira, somos magia!
    Feche os olhos e siga sua intuição.

    Richard Bach

    ResponderExcluir
  9. A verdade é que essa cidade esta entregue a bandidagem, ontem mesmo a Padaria Santo Antonio foi assaltada, a outra padaria a Engpães foi assaltada 2 semanas atrás,parece que todos os dias abre uma boca de fumo nova na cidade, assalatados em cima de assaltos, assinatos quase todos os dias... PAZ para Pirapora Fora Corruptosssss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comerciantes próximos a Igreja Matriz estão assombrados com o número de usuários de drogas naquela região. Cadê a Secretaria de Ação Social??? O povo quer menos blá,blá, blá e mais trabalho. A Secretária podia deixar um pouco as palestras de lado. Queremos ver a resolução dos enormes problemas sociais de Pirapora..

      Excluir
    2. Uma das principais praças de Pirapora literalmente ABANDONADA.
      A praça virou uma cracolândia a céu aberto.
      Incrível que o prefeito e seus contratados e comissionados não fazem nada para solucionar o baita problema.
      Cansei de ver tamanha irresponsabilidade.

      Excluir
    3. João A. Pereira08/10/2013, 12:50

      Vcs já notaram que o W e seu pupilo eleito nada fizeram pelas praças de Pirapora? Aqui o verde sumiu, não existindo um área de lazer e aconchego dos piraporenses. Lembro do Padre Paulo que cobrou enquanto esteve na Paróquia de São Sebastião melhorias para a praça Coronel Ramos. Saiu daqui decepcionado porque fez tantos pedidos e nada. A praça Cariris é outra que carece de melhorias e até agora pouco e nada se fez. Triste!

      Excluir
    4. João o preso sacana fez uma licitação milionária para aquisições de plantas para as praças de Pirapora. Com certeza, as plantas foram para outros locais ( sitios particulares, fazendas, casas em condomínios). É asim que funciona o equema instalado pelo preso dentro de Pirapora.

      Excluir
    5. OS VEREADORES NÃO FAZEM NADA.

      Excluir
    6. Na feirinha de sexta-feira os drogados que moram nas ruas de Pirapora faltam avançar nas famílias. Querem comida, dinheiro, bebida.

      Excluir
    7. Impossível comer alguma coisa em paz na feirinha.

      Excluir
    8. E em Pirapora tem VIRIADÔ??????

      Excluir
    9. Que vereadores impressionantes estes, não é mesmo? Prefiro parar por aqui para não dizer o que penso.

      Excluir
  10. Jânio Costa08/10/2013, 09:42

    SEGUNDO O PREFEITO DE PIRAPORA, A CULPA É DO MINISTÉRIO DAS CIDADES DO GOVERNO DO PT.

    Prefeituras de Minas atrasam ou deixam de entregar obras Em quatro cidades do Norte de Minas, algumas obras foram entregues depois do prazo, mas de boa parte delas, nem sinal



    Luiz Ribeiro

    Publicação: 08/10/2013 06:00 Atualização: 08/10/2013 07:52

    Carência financeira das prefeituras e atrasos na liberação de recursos federais são as desculpas dos prefeitos do Norte de Minas para não conseguirem cumprir as promessas feitas ao eleitor em série de reportagens do Estado de Minas publicada antes de eles tomarem posse. Há ainda um caso em que a culpa foi colocada no antecessor: em Januária, escolas rurais que começaram a ser construídas na gestão passada estão com as obras paralisadas devido a denúncias de irregularidades. Desde domingo, o EM vem mostrando se os prefeitos de 29 das principais cidades mineiras honraram os compromissos feitos em dezembro do ano passado, quando cada administrador escolheu três obras prioritárias e colocou prazo para que fossem feitas.

    O prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz (PRB), se comprometeu a começar três obras ainda este ano: reformar as calçadas do Centro, construir 11 escolas de educação infantil e 1,7 mil unidades habitacionais dentro do programa Minha casa, minha vida. O prazo para todas as moradias era abril, mas até agora 500 casas foram inauguradas em julho. “Mais 1 mil casas estão prontas, mas dependem da ligação de energia da Cemig. A ideia é entregá-las em outubro”, diz Muniz.

    Sobre a reforma e adequação das calçadas, o prefeito alega que depende de liberação de emenda parlamentar, no valor de R$ 1,2 milhão. Segundo ele, “foram executadas obras pontuais”, em parceria com os lojistas. A informação, contudo, é confrontada pelos moradores. “Nesta gestão, não vi reforma ou padronização de calçada. Foi feita alguma coisa ainda na administração passada. O atual prefeito está só nas promessas”, garante o técnico em informática Osmar dos Santos Gomes. “Em relação às calçadas, não foi feito nada do que foi prometido”, confirma o microempresário José Rodrigues Pego. Já foi feita licitação para a construção de 11 escolas de educação infantil. A previsão é que as obras comecem ainda este ano e sejam concluídas em oito meses.

    Em Pirapora, o prefeito Heliomar Valle da Silveira, o Léo Silveira (PSB), anunciou que uma de suas primeiras realizações seria instalar rede de esgoto nos bairros Cinquentenário e Industrial. A previsão era terminar em junho, mas isso não aconteceu. “A obra do esgoto começou, mas está praticamente parada”, reclama a doméstica Maria Eliziária dos Santos, do Bairro Industrial. A Prefeitura de Pirapora garante que está dando sequência às obras de esgoto sanitário, com recursos do governo federal, e que 65% delas estão prontas, mas admite que o ritmo dos serviços está lento. Segundo a assessoria, a culpa é do atraso no pagamento à empreiteira responsável pelo Ministério das Cidades. Previstas para o primeiro semestre, 144 casas do programa Minha casa, minha vida foram entregues em 25 de setembro. Já a UTI Neonatal do Hospital Moisés Magalhães Freire, que deveria estar funcionando desde junho, será aberta ainda este mês, segundo a prefeitura.

    - CONTINUA...

    ResponderExcluir
  11. Jânio Costa08/10/2013, 09:44

    SEGUNDO O PREFEITO DE PIRAPORA, A CULPA É DO MINISTÉRIO DAS CIDADES DO GOVERNO DO PT.

    Prefeituras de Minas atrasam ou deixam de entregar obras Em quatro cidades do Norte de Minas, algumas obras foram entregues depois do prazo, mas de boa parte delas, nem sinal

    Saúde

    A melhoria do atendimento nos postos de saúde e hospitais de Januária estava nos planos anunciados em dezembro pelo prefeito de Janaúba, Yuji Yamada (PRP), um empresário bem-sucedido que estreou na vida pública ao ser eleito para a chefia do Executivo. “Infelizmente, a saúde em Janaúba continua péssima. Em vez de melhorar, acho que piorou”, reclama a lavadeira Maria Alaci Pinheiro da Silva. Recentemente, ela perdeu o marido, Francisco Oliveira, vítima de derrame. Alaci relata que Francisco teve que esperar por várias horas para um exame de tomografia em Janaúba, antes de ser transferido para a Santa Casa de Montes Claros, onde morreu. O prefeito se defende: “Precisamos investir mais, porém, faltam recursos”. Ele anuncia já ter começado a asfaltar as ruas. O aposentado e ex-vereador João Batista Alves, que mora numa rua de terra no Bairro da Saudade, cobra: “Apoiei o prefeito na eleição e estou esperando pelo asfalto”.

    Em Januária, 18 escolas rurais do município iniciadas na gestão anterior estão inacabadas. A conclusão foi prometida pelo prefeito Manoel Jorge de Castro (PT), em dezembro. De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Vidal Júnior, a atual administração ficou impedida de retomar os serviços porque existem suspeitas de irregularidades nas obras, financiadas com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). As denúncias estão sendo investigadas pela Polícia Federal. “Existem escolas que foram dadas como concluídas e nem sequer foram iniciadas”, informa ele.

    - CONTINUA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE MAIS LELEU NÃO FECHOU PARCERIA COM TAL DEPUTADO FEDERÁ LEONARDO DO PT? E ANDA ESCULHAMBANDO COM O GOVERNO DO PT, TÊM QUE ENVIAR ESSAS PASPALHADAS DE LELEOU NO DIRETÓRIO NACIONAL DO PSB E PT.

      CHAMA A PF., MP, BOTA ESSA CORJA PARA CORRER...

      E AINDA DIZEM QUE LELEU FALOU QUE É VISTO COM BONS OLHOS EM UM CARTÓRIO, NÃO SE SABE QUAL, É, MUITO ESTRANHO UM CARTÓRIO OU FÓRUM OLHAR COM BONS OLHOS UM CORRUPTO DESVIADOR DE VERBAS NACIONAIS. QUEM SERÁ ESSES APRECIADORES DE CORRUPÇÃO?

      ESSE NORTE DE MINAS ESTÁ PODRE COM ESSE BANDO ESFOMEADOS DO DINHEIRO PÚBLICO. SOCORRE JESUS!

      Excluir
    2. Eu não consigo entender como o PT ainda está de braços dados com esses forasteiros. Será que não basta a prisão do ex-prefeito e a cassação do atual. Mas, o PSB não fechou com a Marina Silva e agora é publicamente uma chapa de OPOSIÇÃO ao governo da Dilma. O deputado Leonardo Monteiro (PT) irá novamente se meter nessa confusao, e pior, com um futuro incerto? A conta não fecha. E não fecha mesmo.

      Excluir
  12. Jânio Costa08/10/2013, 09:47

    Prefeituras de Minas atrasam ou deixam de entregar obras

    Em quatro cidades do Norte de Minas, algumas obras foram entregues depois do prazo, mas de boa parte delas, nem sinal

    Montes Claros
    Prefeito: Ruy Muniz (PRB)

    Reformar calçadas da área central
    Valor: parceria com empresários e mão de obra da prefeitura ao custo de R$ 1,2 milhão
    Prazo: início em 2013
    Situação: prefeitura aguarda recursos de emenda parlamentar

    Construir 11 escolas de ensino infantil
    Valor: R$ 32,4 milhões
    Prazo: início em 2013
    Situação: obra licitada com previsão de ser iniciada ainda este mês

    Concluir 1,7 mil unidades do programa Minha casa, minha vida
    Valor: não informado
    Prazo: abril
    Situação: 500 unidades entregues, o restante com previsão de concluir até março

    Pirapora
    Prefeito: Léo Silveira (PSB)

    Concluir rede de esgoto nos bairros Cinquentenário e Industrial
    Valor: R$ 7,5 milhões
    Prazo: junho de 2013
    Situação atual: segundo a prefeitura, 65% dos serviços já foram executados e o ritmo lento se deve a atraso no pagamento à empreiteira pelo Ministério das Cidades

    Implantar UTI neonatal do Hospital da Fundação Moisés Magalhães Freire
    Valor: R$ 1,65 milhão
    Prazo: junho de 2013
    Situação: em andamento, com promessa de entregar ainda este mês

    Construir e concluir 144 casas no Bairro Morada do Sol
    Valor: não fornecido
    Prazo: primeiro semestre de 2013
    Situação: concluído com atraso, as casas foram entregues em setembro

    Janaúba
    Prefeito: Yuji Yamada (PRP)

    Asfaltar ruas e recuperar praças
    Valor: não informou
    Prazo: primeiro semestre de 2013
    Situação: prefeitura diz ter iniciado asfaltamento, mas moradores contestam

    Reformar e melhorar atendimento em postos de saúde
    Valor: não informou
    Prazo: junho de 2013
    Situação: prefeitura informa ter feito investimentos no setor, mas reconhece que “muito ainda precisa ser feito”

    Reformas em escolas municipais
    Valor: não informou
    Prazo: início em 2013
    Situação: iniciado

    Januária
    Prefeito: Manoel Jorge de Castro (PT)

    Recuperar e melhorar estradas rurais
    Valor: não informado
    Prazo: abril de 2013
    Situação: iniciado

    Melhorar fornecimento de água nas áreas rurais
    Valor: não informado
    Prazo: início de 2013
    Situação: serviço em andamento em 19 comunidades – 40% executados

    Concluir a construção de escolas municipais
    Valor: não informado
    Prazo: retomar obras em 2013
    Situação: Nada foi feito. Obras são investigadas por suspeitas de irregularidades na gestão anterior

    ResponderExcluir
  13. NINGUÉM SUPORTA MAIS ESSA FALA DE ILDEMAR CORDEIRO, AGORA QUE A LIMPEZA ESTÁ SOB RESPONSABILIDADE DO SAAE, ELE VAI NA TRIBUNA DA CÂMARA E COLOCA A RESPONSABILIDADE NO SAAE E QUANDO ELE ERA SECRETÁRIO, O QUE ELE FEZ DE VERDADE? ORA VEREADOR PARA DE DEMAGOGIA, DESCE DESSE DISRCURSO RIDICULO. SUA HORA VAI CHEGAR VIU, NÃO VAI DEMORAR A POLICIA VAI BATER NA SUA PORTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpar o saae por falta de competência deles e fácil.Passaram a responsabilidade da limpeza publica para eles, mais ate hoje o saae estar bancando tudo com o próprio dinheiro não viu um tostão da prefeitura .

      Excluir
  14. Abandonada e maltratada!!!! Pirapora sofrida!!!! Fui este fim de semana nas duchas levar alguns amigos de Bh para conhecer, os banheiros estavam repletos de fezes, urina, sujeira para todos os lados. Quase que a minha amiga vomitou.

    Problemas pequenos que a atual administração não resolve. Não consigo entender tamanha incompetência. Nem para deixar os pontos turísticos limpos a administrção do L 40 consegue.

    Pirapora está jogada, abandonada e maltratada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem uns querendo a continuidade e a pemanência do prefeito e vice cassados nos cargos. Pra quê? Do jeito que está se não tivermos um governante responsável e criterioso Pirapora será apenas mais um ponto no mapa.

      Excluir
    2. AFONSO NERES08/10/2013, 12:42

      PIRAPORA ESTÁ REALMENTE E ME PERDOA O TROCADILHO "JOGADA AO LÉU".

      Excluir
    3. A entrada da cidade é o retrato da atual administração.
      Uma vergonha!
      Quanta omissão!

      Excluir
    4. A Emutur onde está?
      ????????
      ???
      ??
      ?
      A secretária de infraestrutura???

      Por falar em secretaria, queria saber o que a secretaria de planejamento faz???? O que mais falta na administração do prefeito cassado e transparência e planejamento.

      Excluir
    5. Planejamento rsrsrsrsrsrsr não existe.

      Excluir
  15. "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara

    ResponderExcluir
  16. Os mesmos erros cometidos na administração do preso permanecem na administração do cassado. Infelizmente, a situação não muda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo igualzinho.

      Excluir
    2. rua felipe sampaio08/10/2013, 16:08

      Pirapora não é a mesma de oito anos atrás. Só que a turma do warmillon não percebeu isso até hoje.

      Excluir
    3. A chamada política do marketing enganador, criada há oito anos pelo governo do preso corrupto deixou adeptos.

      Excluir
  17. Descobrir algo impressionando tem um tal de Heygolias, que esta recebendo salario no SAAE sem trabalhar, recebendo da Prefeitura sem Trabalhar e agora babe recebendo da FUNAM sem trabalhar.... Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que???????????? Puts, mta sacanagem com Pirapora!!!!!!!!
      Falando em sacanagem a família do presidiário corrupto continua firme e forte nos cargos municipais. Vão trabalhar quando bem entendem. Uau! Não preciso dizer mais nada.

      Excluir
    2. Bom, está explicado um dos motivos da situação arrasadora da Funam.
      A Funam na adminiistração do warmillon passou a ter um aspecto político.

      Excluir
    3. Tá explicado porque os funcionários da FUNAM nunca tiveram nenhum aumento de salário...os fantasmas não deixavam

      Excluir
    4. QDO A POLITICAGEM DO PRESO CORRUPTO ENTROU NA FUNAM ELA ACABOU.

      Excluir
    5. A FUNAM NÃO ACABOU, HOJE VEM VERBAS DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL PARA CURSOS NACIONAL DE EDUCAÇÃO.

      O QUE TÊM DE SER FEITO É AUDITÓRIA E MUDAR O QUADRO DE DIRETORES.

      E AS EMPRESAS E O MUNICÍPIO E OS GOVERNOS TINHAM QUE COBRAR ISSO! É CASO PARA MP.

      SE QUER PROFISSIONAL QUALIFICADO TÊM QUE PAGAR PROFESSORES EM DIA E DAR INCENTIVOS DE DESENVOLVIMENTO.

      O DIRETOR PRESIDENTE QUE É EX- SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DA PMP E VEREADOR TAMBÉM, DISSE QUE NÃO ESTAVAM VINDO OS RECURSOS, É SÓ CONFIRMA NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E NA SECRETÁRIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SE REALMENTE ESSAS VERBAS NÃO ESTÃO SENDO REPASSADAS. FORA ÁS BOLSAS DAS EMPRESAS, FIES E PARTICULAR.


      A QUESTÃO É GESTÃO!

      Excluir
  18. Hoje mdei gargalhad com fala sem noção do contador de marolinhas a respeito da fonte de R$150.000,00. O cara é um humorista nato. kkkkkkkkkkkk. Como pode falar tanta abobrinha assim?!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O zorra total tbm passa nas terças feiras. Os comediantes são um espanto. Inteligências puras,rsrsrsrs.

      Excluir
    2. TÁ DIFÍCIL ENGOLIR O VALOR DA FONTE NA ORLA: R$150.000,00

      Excluir
    3. Cícero Passos08/10/2013, 18:32

      Quase tudo está complicado engolir.

      Excluir
  19. Empresários de Pira,

    as camistas, os shorts, os cones, os calçados, as toalhas .... os matériais esportivos estão sendo divididos entre a periguete veia dos uniformes e um dos membros da família porretinho. Cartas marcadas como acontecia na gestão nebulosa do preso WFB. Triste ver a repetição dos erros gritantes do WFA. Tem jeito não, o atual segue a cartilha do preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EIS AI A RAZÃO PARA O CAOS DE PIRAPORA O LARANJAL DO PRESO CORRUPTO NÃO PARA DE CRESCER $$$$$$$.

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      "A CABEÇA FOI CORTADA MAS, O CORPO CORRUPTO CONTINUA EXECUTANDO OS CRIMES"

      Excluir
    2. Cícero Passos08/10/2013, 18:32

      Os laranjas e as firmas do preso estão bem amparados.

      Excluir
    3. HIDRAS SE CORTA UMA E MULTIPLICA EM 10!

      Excluir
    4. Você queria o que???O léo é a continuidade do Warmillon uai?!

      Excluir
  20. Por que Ildemar não explica que os servidores da limpeza só estão sob a responsabilidade do SAAE de fachada? Por que não conta que os agentes operacionais continuam recebendo mísero salário mínimo, sem direito sequer a uma cesta básica? Por que não conta que eles não tem luvas, botas, máscara e ferramentas novas? Por que não conta que eles levaram quase 5 anos pra ter um uniforme? Por que não conta que eles são transportados feito gado nas carrocerias de caminhões sem qualquer segurança? Por que não conta que em Pirapora tem agentes operacionais de um mesmo setor trabalhando 8 horas, enquanto alguns privilegiados fazem 6 horas? Explica aí, Ildemar. Tenho parente meu trabalhando lá dentro e sei bem como a banda toca. Quanto mais vagabundo e puxa-saco o agente operacional, mais privilégio ele tem. Vamo, Ildemar! Explica aí. Fala pra população porque o setor de limpeza urbana está jogado pras traças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08/10/13 15:29

      comentário m a r a v i l h o s o !

      Excluir
    2. Anonimo das 15:29 os agentes operacionais que estão sobre a responsabilidade do SAAE nenhum deles receberam uniformes ainda apenas um par de botas. E aqueles que você sita como privilegiados que trabalham 6 horas diária,são funcionários efetivos que tiveram coragem de brigar pelos seus direitos.ão contrario da maioria dos agentes operacionais que não passam de covardes e puxa saco desta administração.

      Excluir
    3. Chamar aquela turma de vagabundos e puxa sacos e brincadeira,eles trabalham com força e pela conversa que eu ouvi entre eles quando estavam limpando a rua que eu moro,posso falar com toda certeza eles não puxam o saco de ninguém,Muito menos desta administração

      Excluir
    4. SOU SERVIDOR OPERACIONAL EFETIVO SE TRABALHAMOS 6 HORAS,E PORQUE TIVEMOS CORAGEM DE ENFRENTAR A ADMINISTRAÇÃO E LUTAR PELO O DIREITO DE IGUALDADE.E NENHUM DE NOS SOMOS VAGABUNDOS E MUITO MENOS PUXA -SACO,CUMPRIMOS O NOSSO HORÁRIO TRABALHANDO E NÃO TEMOS CULPA SE O SEU PARENTE E CONTRATADO E TEM QUE FICAR CALADO COM MEDO DE PERDE O EMPREGO.TRABALHAMOS NA CAPINA E VARRIÇÃO E ÃO CONTRARIO DE VOCÊ AS PESSOAS ELOGIAM O NOSSO TRABALHO E AS VEZES PENSAM QUE SOMOS CONTRATADOS PORQUE NA CABEÇA DELES SÓ CONTRATADOS E QUE TRABALHAM .

      Excluir
    5. Ótimas análises!

      Excluir
    6. O cordeiro só fala besteira.

      Excluir
    7. O SAAE é uma autarquia séria, o que atrapalha lá é a política suja que quer administrar. Os dois únicos funcionários contratados são políticos.

      Excluir
    8. 21:53
      Meu parente não é contratado e DIGO E REPITO, os mais vagabundos, preguiçosos e puxa-sacos são privilegiados sim. Se a carapuça te serviu, o problema é seu. O setor de serviços urbanos é uma podridão só, cheio de corrupção (aliás, como tudo dentro dessa prefeitura). Pirapora não vai pra frente porque neguinho aqui só visa o próprio rabo e dane-se o resto. Se todos vocês trabalham, como você disse, explica aí então porque PIRAPORA ANDA UM LIXO. Dá pra contar nos dedos quem aí do seu setor trabalha de verdade, amigo. Admita: Pirapora é curral eleitoral e ponto final. E pra mim já chega, assunto encerrado.

      Excluir
    9. Você quer que 15 funcionário de capina e varrição dão conta de limpar uma cidade do tamanho de pirapora,agora quando você dize que os mais vagabundos e preguiçosos são privilegiados concordo com você.So que nos servidores efetivo que prestamos serviços ão SAAE estamos instalados no centro da cidade,e desses 15 funcionários so 7 são contratados e são so eles que trabalham 8 horas diárias,e se o seu parente trabalha 8 horas diária e presta serviço no setor 1 que fica instalado no centro da cidade ele e contratado sim,a não ser que ele preste serviço no setor 2 que fica no antigo aeroporto,nesse caso o pessoal do SAAE não tem nada a ver com eles.

      Excluir
  21. rua felipe sampaio08/10/2013, 16:07

    Alguém me diga, por favor, por que ações simples para resoluções de problemas não são colocadas em prática na administração municipal? Muita propaganda, uma coleção de ordens de serviços mas, nada de concreto. Nove meses: uma fonte de cento e cinquenta mil reais e a reforma do poliesportivo que na gestão do warmillon Braga ficou totalmente abandonado, jogado, sujo e destruído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. votaram num forasteiro indicado pelo maior corrupto do norte de minas. Esse foi o problema.

      Excluir
    2. Acho que já passou da hora do prefeito começar a mostrar serviço

      Excluir
  22. GENTE, VCS VIRAM HOJE EM MONTES CLAROS VEREADOR QUE FOI PRESO PELA PF, E SOLTO DEPOIS... ASSUMIU HOJE A CADEIRA DE VEREADOR NA CÂMERA JÁ QUE ERA SUPLENTE DE UM OUTRO QUE VIROU SECRETÁRIO, ELE FOI UNS DOS PRESOS DA OPERAÇÃO PEQUI COM LARANJA.

    QUE VERGONHA, REALMENTE ESSES VEREADORES SE TRANSFORMARAM EM UMA CORJA DE CORRUPTOS E MALUCOS LEGALIZADOS!
    IMORALIDADE!
    ESSES PSEUDO VEREADOR TINHA QUE SER CASSADO!

    ESSES POLÍTICOS PERDERAM COMPLETAMENTE A NOÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cícero Passos08/10/2013, 18:31

      A hora de Pirapora esta chegando.

      Excluir
    2. Cícero Passos08/10/13 18:31

      Amém, amém, amém. A Justiça precisa terminar o trabalho.

      Excluir
  23. PRAÇA CARIRIS ALBERGUE DE MENDIGO, O CORETO HOJE TINHA ATÉ UMA CORTINA DE PLÁSTICO PRA NÃO ATRAPALHAR O SONO DOS MORADORES, COLCHÃO JOGADO NO CHÃO E TUDO MAIS.
    ONDE HÁ CORRUPÇÃO SEMPRE VAI HAVER MAIOR ÍNDICE DE VIOLÊNCIA,
    A ESTATUA DE SÃO PEDRO VER CALADO O TANTO DE SEM TETO, AO SEU REDOR.

    ELES CONSEGUIRAM ATÉ ACABAR COM Á PRATICA QUE FAMÍLIAS DA CIDADE TINHAM DE FICAR SENTADOS NA CALÇADA ATÉ ALTAS HORAS DA NOITE, CONVERSANDO, HOJE AS NOITES DA CIDADE É UM BREU, CIDADE FANTASMA.

    #FORACORRUPTOS

    #FORACORRUPTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cícero Passos08/10/2013, 18:30

      Uma vergonha. A cidade esta jogada literalmente. Não sei pra onde anda indo o dinheiro.

      Excluir
    2. Uma cidade que antes era conhecida como a capital mineira do são francisco hoje é conhecida como a capital mineira da corrupção e das obras inacabadas, superfaturadas,das licitações direcionadas.

      Excluir
    3. o cheiro de urina perto do coreto é insuportável

      Excluir
    4. Ficar na porta, já foi... mau podemos sair de casa. Primeiro abrimos o portão olhamos para cima e para baixo e conforme for podemos ou não sair de casa. Tá um horror. Dá medo sair na porta de casa.

      Excluir
  24. GENTE, AGORA O FALANDO "BRINCADEIRA", JÁ TINHA DEIXADO UM RECADO AQUI AOS NAVEGANTES A MAIS DE UM MÊS ATRÁS QUE QUANDO OS ESCUTAVA TINHA A IMPRESSÃO DA PALAVRA DÚBIA DELES, ELES FALAVAM E DEPOIS JOGAM PANOS QUENTES PARA QUE NÃO FICASSE O ESCANCARO DA PUXAÇÃO DE SACO PRA ADMINISTRAÇÃO DE BURI E PIRA.

    O CLAUDIO CHEGA A ATÉ SER UM INGÊNUO EM SUA FALA, COMO ALGUÉM ESCREVEU AQUI DE TOTAL IRRESPONSABILIDADE O OUTRO MOSTROU MESMO QUEM ERA.

    EU JÁ NÃO ESCUTO ESSA RÁDIO A MESES...PERDEU COMPLETAMENTE O RUMO, PODIA CONTRATAR O BOCA MALDITA AÍ COMPLETAVA O CIRCO DOS HORRORES.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, Doutora pela nova postagem. Pirapora agradece a dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cícero Passos08/10/2013, 18:29

      obrigada por mostra o sofrimento que passamos.

      Excluir
    2. O sofrimento anda grande no bairro Bom Jesus,

      Excluir
  26. Dra Myriam, sei da sua responsabilidade em permitir ou nao tais postagens, peço por gentileza que avalie tais comentarios que não condizem com a verdade e querem tão somente deixar duvidas a respeito da minha postura que é simplesmente a FAVOR DE PIRAPORA. se possivel exijam que se identifiquem assim como estou fazendo agora.

    claudio Cesar Moreno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudio Cesar Moreno,
      Me informe quais os comentários que considera ofensivos a você, para que sejam imediatamente excluídos.

      Excluir
    2. claudio, mesmo discordando de algunscomentários teus, tenho por ti grande respeito. Não ligu para as criticas elas fazem parte de todo processo democrático. Avante!

      Excluir
    3. Nas sociedades livres, plurais e democraticas os participantes dos blogs, das redes sociais podem participar livremente. Sinceramente, não vi nenhum comentário ofensivo ao grande profissional de rádio claudio moreno. Abraços anônimo do bairro Industrial.
      .

      Excluir
    4. "Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem".

      Santo Agostinho

      Excluir
    5. "Dizem que ofendo as pessoas. É um erro. Trato as pessoas como adultas. Critico-as. É tão incomum isso na nossa imprensa que as pessoas acham que é ofensa. Crítica não é raiva. É crítica.

      Às vezes é estúpida.

      O leitor que julgue. Acho que quem ofende os outros é o jornalismo em cima do muro, que não quer contestar coisa alguma. Meu tom às vezes é sarcástico. Pode ser desagradável. Mas é, insisto, uma forma de respeito, ou, até, se quiserem, a irritação do amante rejeitado".

      Paulo Francis- Jornalista

      Excluir
    6. O CLAÚDIO, RELAXA, NINGUÉM AQUI ESTÁ QUERENDO DEIXAR DÚVIDAS NA SUA POSTURA DIANTE DE SEUS COMENTÁRIOS NA RÁDIO, APENAS SÃO COMENTÁRIOS E OUVINTES.

      ACHO QUE O PROGRAMA É POLÊMICO POR ISSO CAUSA POLÊMICAS, VOCÊ JÁ DEVIA TER ACOSTUMADO A ISSO! OK!
      NÃO LEVE AS COISAS TÃO A SÉRIO ASSIM...VALEU! SE TENS CONSCIÊNCIA LIMPA NÃO SE IMPORTE COM COMENTÁRIOS.

      AS VEZES SOMOS MAL COMPREENDIDOS MESMO, MAS VC É UMA PESSOA PÚBLICA E SABE DISSO E AS PESSOAS TÊM DIREITO TAMBÉM DE OUVI-LO, COMENTAR, DISCORDAR E CRITICAR, LEVAR NO HUMOR NEGRO OU NÃO? ACHO QUE NÃO PELO TEXTO QUE ESCREVEU ACIMA.

      PARECE-ME QUE CADA VEZ QUE POSTA ALGO AQUI É PARA DEIXAR BEM CLARO QUE SÓ VC PODE TER OPINIÃO E VOZ SOBRE AS ADMINISTRAÇÃO TANTO DE BURITIZEIRO E PIRAPORA! DEPOIS DESSA SEM COMENTÁRIOS FUTURO. ABRAÇOS E FICA COM DEUS!

      Excluir
    7. Muito stress sem necessidade.

      Excluir
    8. NO STRESS!

      Excluir
  27. CONVÊNIOS POR ESTADO/MUNICÍPIO
    imprimir imprimir
    UF: MG
    Município: PIRAPORA
    Detalhes do Convênio
    Número do Convênio SIAFI: 719619 Saiba como obter informações adicionais, denunciar irregularidades ou comunicar inconsistência de dados
    Situação: Em Execução
    Nº Original: 08177/2009
    Objeto do Convênio: Duplicacao da Avenida Humberto Mallard e sua interligacao com a Rua Montes Claros.
    Orgão Superior: MINISTERIO DAS CIDADES
    Concedente: CAIXA ECONOMICA FEDERAL - PROGRAMAS SOCIAIS
    Convenente: PIRAPORA PREFEITURA
    Valor Convênio: 750.000,00
    Valor Liberado: 531.000,02
    Publicação: 19/01/2010
    Início da Vigência: 31/12/2009
    Fim da Vigência: 30/03/2014
    Valor Contrapartida: 149.413,13
    Data Última Liberação: 12/09/2013
    Valor Última Liberação: 129.750,02
    - http://www.portaltransparencia.gov.br/convenios/DetalhaConvenio.asp?CodConvenio=719619&TipoConsulta=0

    ResponderExcluir
  28. NEWS:Comissão da Câmara aprova perda imediata do mandato de parlamentar condenado
    Leia mais em: http://zip.net/bwk7hj

    A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania) da Câmara aprovou, nesta terça-feira (8), a admissibilidade da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 313/13, do Senado, que determina a perda imediata dos mandatos de parlamentares condenados, em sentença definitiva, por improbidade administrativa ou crime contra a administração pública.
    O texto já havia sido aprovado pelo Senado no mês passado e agora segue para uma comissão especial de deputados.
    A PEC, de autoria do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), voltou a ser discutida depois que a Câmara decidiu manter o mandato do deputado Natan Donadon (ex-PMDB-RO), preso desde junho no presídio da Papuda, em Brasília, por peculato e formação de quadrilha.
    A PEC ganhou ainda o apelido de "PEC dos mensaleiros", em referência aos quatro deputados condenados pelo STF no julgamento do mensalão.
    A proposta tramita em conjunto com a PEC 311/13, segundo a qual a perda de mandato será apenas declarada pela Mesa Diretora no caso de parlamentares que tiverem seus direitos políticos suspensos por ações de improbidade e crimes contra a administração pública, ou forem condenados pela Justiça a penas de reclusão superiores a quatro anos. A intenção do autor da proposta, deputado Vieira da Cunha (PDT-RS), é evitar que, por voto secreto, deputados condenados e presos possam continuar com seus mandatos.
    Leia mais em: http://zip.net/bwk7hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é se o plenário da Câmara dos Deputados e do próprio Senado vão aprovar tal medida. Tenho cá minhas dúvidas e são tantas.

      Excluir
  29. Fico pensando os corruptos tiram milhões dos piraporenses sem piedade. Existem inúmeros irmãos piraporenses que não têm o que comer, vestir, onde dormir.

    ResponderExcluir
  30. Cidade jardim08/10/2013, 21:40

    dra. miriam tire foto do nosso bairro e coloque no blog. Esqueceram da gente depois das eleições. No cidade jardim a iluminação é um problema. Vivemos na escuridão ruas sem iluminação. No governo do warmllon as promessas nunca foram cumpridas. No governo do léo o problema com da iluminação continua.

    ResponderExcluir
  31. Nunca tivemos uma cidade tão corrupta como nos ultimos oito anos e nove meses.

    ResponderExcluir
  32. sou sua leitora a tempos Dra Myriam.
    O seu blog revolucionou Pirapora.
    Como sempre, as potagens são de uma precisão cirúrgica.

    ResponderExcluir
  33. O BRASIL CAI DRASTICAMENTE NO RANKING DA EDUCAÇÃO. PROVA CONCRETA DE QUE O PT NÃO ESTÁ FAZENDO A LIÇÃO DE CASA.

    O Prejuízo pelo Descaso

    (*) Lígia Fleury - 08/10/2013

    Recente estudo do Fórum Econômico Mundial aponta o Brasil na 88ª posição dentre 122 países no quesito Educação, dado que confirma a pesquisa feita pela Pearson, em 2012. De acordo com esta empresa, o Brasil estava em 39º lugar dentre 40 países pesquisados sobre a qualidade educacional.

    O que é Educação?

    É apenas a possibilidade de transformar o mundo. Só isso, nada mais. Por meio dela pode-se: ler e interpretar; pensar e propor soluções; mediar conflitos; idealizar projetos; realizar parceiras; ultrapassar as barreiras geográficas; comunicar-se mundialmente; desafiar o desconhecido; pesquisar novas tendências mundo afora; encontrar tratamento e cura para as doenças; prevenir catástrofes; promover a paz; possibilitar dignidade; instigar empreendedores; reduzir o índice de criminalidade; cuidar de crianças e jovens; zelar pelos idosos; conscientizar a população sobre perigos das drogas e banalização da sexualidade; alimentar-se saudavelmente; aproveitar momentos de lazer em segurança; frequentar eventos culturais; conhecer outras culturas; aumentar a longevidade e diminuir a mortalidade infantil; cuidar do corpo, da mente e da parte espiritual na busca do equilíbrio humano; proteger o meio ambiente zelando pela qualidade do ar, dos rios; produzir menos lixo; entender que reciclar é meio de vida; criar leis que permitam o convívio social; saber votar elegendo políticos que realmente trabalham pelo povo; entender que vida em sociedade exige direitos e deveres; ampliar relações comerciais; produzir debates sociais; gerir empresas; construir ruas e estradas com pavimentação segura; incentivar crescimento industrial; erradicar a miséria; evitar destruição da natureza; cuidar do aquecimento global; utilizar a capacidade de criação para ações construtivas; respeitar as diferentes etnias e religiões; acabar com preconceitos; propiciar a tolerância; aproximar os diferentes e se enriquecer das diferenças; compreender o principio da inclusão; ser leal aos valores que norteiam uma vida de respeito; produzir instrumentos para a paz e entender que armas nucleares são instrumentos de desumanização; usufruir de transportes públicos; respeitar motociclista, pedestre, ciclista; exigir que o governo cumpra suas propostas; promover a paz; confiar no semelhante; dialogar com as mais diferentes formas de se perceber o mundo; permitir que criança seja criança, que adolescente seja apenas adolescente, que adulto o seja em suas ações, que o idoso seja cuidado; usufruir da tecnologia; cuidar da própria vida; fazer escolhas; viver com perdas e ganhos; buscar superar – se; entender que desafios devem ser vividos; respeitar o espaço coletivo; valorizar a vida; evitar desperdícios; produzir reflexões para a sustentabilidade do planeta; olhar para a História do mundo e trilhar o futuro. Por meio da Educação pode-se viver, ao invés de sobreviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria das Graças Souza da Silva09/10/2013, 09:06

      Não acho que o prefeito cassado seja o melhor para Pirapora. Acho que ele é a continuação do ex prefeito preso. Discordo plenamentedo seu ponto de vista.

      Reconheço o seu trabalho no falando sério. Realmente, acho que o programa ajudou e ajuda no crescimento de Pirapora.

      Maria das Graças Souza da Silva

      Excluir
  34. O BRASIL CAI DRASTICAMENTE NO RANKING DA EDUCAÇÃO. PROVA CONCRETA DE QUE O PT NÃO ESTÁ FAZENDO A LIÇÃO DE CASA.

    O Prejuízo pelo Descaso

    (*) Lígia Fleury - 08/10/2013

    E o Brasil está sempre atrás.

    Atrás: do prejuízo; da decência; da legislação incoerente; de corrigir as falas indecentes dos próprios políticos; dos prejuízos causados pela inoperância governamental; das vagas para o ensino publico de qualidade para todos; da formação profissional; do transporte publico de qualidade; do atendimento digno à saúde; da infraestrutura para a segurança publica; dos valores formativos para uma vida decente de crianças, jovens e adultos; da alfabetização do seu povo; de eleições sem trapaças; de banir a corrupção; de propiciar mão de obra qualificada; de abrir caminhos para que a tecnologia rompa barreiras; de fazer chegar a leitura aos lares mais carentes; de saciar a fome da população; de permitir lazer pelo lazer e lazer cultural para a sociedade; de pagar salários capazes de dignificar a vida; de revitalizar rios e parques; de utilizar o dinheiro pago pelos contribuintes em favor da saúde, educação e segurança; de consertar os buracos nas ruas, calçadas e estradas; de tratar o usuário das drogas; da violência; das tragédias causadas pela falta de cuidado com o meio ambiente; do descaso com a vida.

    O Brasil está sempre correndo atrás. Atrás dos prejuízos.

    Educação é simplesmente isso: do primeiro sopro de vida até o ultimo suspiro, tudo o que compõe essa caminhada. E o Brasil está sempre na lanterna! Dizer mais o quê?

    Mais nada, apenas agir. Continuar a caminhada para que as crianças e jovens de hoje e de amanhã possam usufruir das ferramentas da vida com uma qualidade infinitamente melhor do que as que lhes são hoje surrupiadas.

    Ler a notícia dessa classificação mundial não teria o mesmo efeito se encontrasse “Educação” nas notícias fúnebres. Porque, apesar do caos, o que não está morto e enterrado pode ser modificado.

    Ficaria feliz em saber que milhões de brasileiros podem, em conjunto, lutar por mudanças. Lutar com armas que agregam, que unificam m país. Quais são essas amas?

    Empresários oferecendo alfabetização e capacitação para sua comunidade, ONGs abrindo espaços físicos para que tenhamos prédios escolares, professores buscando a própria capacitação, transparência do governo com os investimentos em educação, saúde, transporte e segurança, comunidades envolvidas em projetos culturais, população cuidando da higiene e preservação do meio ambiente, políticos cumprindo metas de governo e abandonando a corrupção, revisão das leis, combate ao tráfico, projetos para melhor qualidade de vida e respeito aos idosos, dentre outras ações que, realizadas, enobreceriam o Brasil e colocariam nosso país entre os primeiros no escore da qualidade mundial de Educação.

    É isso. Respiramos? Então é porque ainda há solução.

    (*) Lígia Fleury é psicopedagoga, palestrante, assessora pedagógica educacional, colunista em jornais de Santa Catarina e autora do blog educacaolharcomligiafleury.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  35. Conversei por longo período com a Dra. Myriam, não pedi para não publicar mensagens contra a minha pessoa, apenas sugeri que as pessoas que tentam me atacar inutilmente que se identifiquem ou que a tutora do blog exija que os autores das postagens sejam identificados. Sei que sou o telhado, quando ontem fui a pedra e estou sujeito a criticas pois sou formador de opinião e participando de um programa líder de audiência é bem natural que tenha pessoas que concordam e outras que discordam da minha postura, mas estou levando tapa na cara há quase 04 anos por causa da minha ingenuidade (COMO JÁ FUI CHAMADO NESTE PROPRIO BLOG). Mas só gostaria de lembrar que graças ao programa grande , parte das mazelas que vive o município, foi colocada as claras, quando grande parte da sociedade se acovardou, inclusive pessoas que se dizem da OPOSIÇÃO que tão somente por interesses pessoais publicam coisas no FACE com o simples intuito de ficarem bem com a sociedade para levar vantagens eleitoreiras.
    Já disse em claro e bom tom que no radio não sou OPOSIÇÃO, na rua não sou SITUAÇÃO, mas no meu intimo sou PIRAPORA, e quero o melhor para a cidade que escolhi para viver todos os anos da minha vida e criar a minha FAMILIA e apenas por isso que disse que se for para ficar nesse entra e sai, é melhor que o atual gestor fique no poder, posso sim ter me equivocado na minha colocação, mas nem por isso, mereço ser crucificado, não quero o mal para a minha cidade, mas entender que as incertezas jurídicas tem trazido prejuízo a nossa cidade há muito tempo, precisamos repensar alguns posicionamentos.
    Pode ser que o senhor Heliomar consiga outra liminar para se manter no poder e isso é altamente viável, devido as brechas nas leis brasileiras e ficaremos até quando apenas torcendo para que ele sai do poder, quando poderíamos ter definido isso na eleição passada elegendo o candidato que acreditávamos ser o melhor para Pirapora?
    Sei que será um prejuízo irreparável a permanência do senhor Heliomar no poder pelo simples fato de não acreditar na sua capacidade de Gestão, mas precisamos colocar os pés no chão e nos livramos das paixões politicas e pensar apenas em Pirapora.
    Continuo afirmando: Não sou a favor da permanência do senhor Heliomar a frente do executivo, mas não podemos também ficar apenas pensando em assumir um cargo publico por apoiar outro candidato e tem muita gente que pensa apenas nisso. Se queremos que essa corja largue o poder, não podemos aceitar que outra corja o assuma.

    “Sejamos justos para não sermos justiceiros”.
    Claudio Cesar Moreno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A corrupção nunca é a melhor escolha para a cidade.

      Os corruptos sempre serão os piores administradores.

      Quanto a instabilidade política que Pirapora vive ela foi causada pelos


      atos ilegais, injustos de pessoas que usaram e abusaram da máquina


      administrativa. Por isso, estão respondendo perante a justiça.

      A CULPA DA INSTABILIDADE POLÍTICA DE PIRAPORA É EXCLUSIVAMENTE DAS PESSOAS QUE UTILIZARAM A PREFEITURA DE PIRAPORA DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL DE 2012 COMO SE FOSSE PROPRIEDADE PARTICULAR.

      Excluir
    2. PIRAPORENSE CONCORDO PLENAMENTE SUA COLOCAÇÃO!.

      TEXTO DIRETO, POUCAS PALAVRAS OBJETIVO E TRANSPARENTE.

      CORRUPÇÃO É CORRUPÇÃO E PONTO FINAL.

      CLAUDIO, NINGUÉM AQUI ESTÁ JOGANDO PEDRAS EM VC, SÓ HOUVE UM PEQUENO ESTRANHAMENTO NO QUE VC VEM DIZENDO É NATURAL, AGORA QUE VC EXPLICOU DIREITINHO DÉU PARA ENTENDER QUE QUEM FEZ ALGUMA COMENTÁRIOS SOBRE OS COMENTÁRIOS DO PROGRAMA SÃO AS PESSOAS QUE O ESCUTAM, E DE INGÊNUO VC NÃO TÊM NADA ATÉ PORQUE NA SUA MODÉSTIA PARTE O SEU PROGRAMA É LÍDER DE AUDIÊNCIA ABSOLUTO E VC É UM FORMADO DE OPINIÃO.

      SÓ NÃO FIQUE PRESO AO PASSADO O QUE ACONTECEU ACONTECEU, AGORA É ORGANIZAR A CIDADE COM NOVAS ELEIÇÕES'' E 'BOLA PARA FRENTE.''

      Excluir
    3. A NEM CLAÚDO, ANEM...... O QUE QUERES QUE A JUSTIÇA PARE DE FAZER JUSTIÇA QUE NÃO INVESTIGUE OS DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO MAIS? E DEIXE O PITACO COMANDANDO A ADMINISTRAÇÃO DESSA CIDADE? QUE PAIXÃO POLÍTICA É ESSA?
      ME LEMBROU DO ITINERANTE DE QUE TUDO É OPOSIÇÃO...A POR FAVOR! QUANTO CORJA QUE ENTRA E POSSÍVEL CORJA QUE VAI ASSUMIR, QUE PESSIMISMO. SAI PRA LÁ. SOU DO BLOCO QUE O QUE TIVER QUE SER SERÁ MAS SE POSSÍVEL PARA O MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ACHO QUE VC QUER É IBOPE SÓ PODE, OPS NÃO PRECISA O PROGRAMA JÁ É LÍDER DE AUDIÊNCIA.

      SOU DA NAÇÃO PIRAPORENSE!

      Tadeu

      Excluir
    4. Tadeu, querem culpar a Justiça pelos crimes eleitorais cometidos. Ao invés de trabalharem ficam arrumando desculpas para o caos administativo. Vão trabalhar cambanda!

      Excluir
  36. O que vou mostrar pra vcs através do link no You Tube é algo repugnante. Um áudio capturado do ex-prefeito Eduardo Gaievski (PT) ex-assessor da Casa Civil, da ministra Gleisi Hoffmann contando as suas proezas sexuais com uma menor de Realeza, pequena cidade do Paraná. Por conta de sua conduta criminosa e execrável, Gaievski é investigado pelo Ministério Público do Paraná por 26 estupros, 17 deles contra menores de 14 anos, mas o pedófilo da Casa Civil pode ter molestado mais de 200 crianças. Ele contyinua preso e agora fala em se matar, caso não saia da cadeia e afirma que se o Pt não intervir irá falar tudo o que sabe no pouco tempo que ficou prestando serviços no Planalto. È ASQUEIROSO! Confira:

    http://www.youtube.com/watch?v=RHrYIHKASlU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 08/10/2013 - 16h021

      Em discurso em Frankfurt, Ruffato associa Brasil a genocídio, impunidade e intolerância,

      A abertura da participação brasileira na Feira do Livro de Frankfurt na tarde desta terça (8) foi marcada por um discurso forte do escritor Luiz Ruffato, no qual ele defendeu que o país nasceu sob a égide do genocídio, que a chamada democracia racial do país foi feita com estupros e que no Brasil reinam a impunidade e a intolerância.

      Machistas, ocupamos o vergonhoso sétimo lugar entre os países com maior número de vítimas de violência doméstica, com um saldo, na última década, de 45 mil mulheres assassinadas. Covardes, em 2012 acumulamos mais de 120 mil denúncias de maus-tratos contra crianças e adolescentes. E é sabido que, tanto em relação às mulheres quanto às crianças e adolescentes, esses números são sempre subestimados.

      Hipócritas, os casos de intolerância em relação à orientação sexual revelam, exemplarmente, a nossa natureza. O local onde se realiza a mais importante parada gay do mundo, que chega a reunir mais de três milhões de participantes, a Avenida Paulista, em São Paulo, é o mesmo que concentra o maior número de ataques homofóbicos da cidade.

      E aqui tocamos num ponto nevrálgico: não é coincidência que a população carcerária brasileira, cerca de 550 mil pessoas, seja formada primordialmente por jovens entre 18 e 34 anos, pobres, negros e com baixa instrução.

      "...um em cada três brasileiros adultos não tem capacidade de ler e interpretar os textos mais simples."

      http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2013/10/1353517-escritor-luiz-ruffato-diz-em-frankfurt-que-brasil-e-pais-da-impunidade-e-intolerancia.shtml

      Excluir
  37. Rosilene Alves08/10/2013, 23:56

    Vou guardar esta notícia se algum médico não atender um parente meu e acontecer o pior.

    Um médico foi preso em flagrante na cidade de Lavras (240 km de Belo Horizonte), nesta segunda-feira (7), suspeito de negligência no atendimento de emergência a uma mulher que morreu após ter sido socorrida pelos bombeiros e levada ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade onde o profissional era o plantonista.

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/10/08/medico-e-preso-por-suposta-demora-para-atender-paciente-que-morreu.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô meu Deus! Será que em Pirapora nunca aconteceu isso? Não precisava ir tão longe. Penso eu. Tenha apenas o fato como sugestão. O nosso quintal é tão sujo quanto o quintal do vizinho, só que muitas vezes não nos damos conta disso. Pra muitos Pirapora é um paraíso, pra outros lama, poeira e lixo. Vá entender!

      Excluir
  38. Gente pesquisando no site do Banco Central, nos endevidamento dos municipos, PIRAPORA esta com uma dívida bancaria no montante de "pasmem" R$ 19 milhoes até o mês de julho/2013, PIRAPORA esta ferrada pois foi autorizado pelos vereadores mais R$ 13 milhoes, é muita grana , acorda Pirapora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOOOOOOOOOSSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  39. POLÊMICAS A PARTE, HOJE LIGUEI MEU RADIM PARA ESCUTAR, O QUE TANTO SE FALA NO PROGRAMA DE RÁDIO FALANDO '.....

    A PRIMEIRA FRASE QUE ESCUTEI FOI DE UM DOS RADIALISTAS CIENTISTAS POLÍTICOS DIZEREM É QUE UMA PRAÇA ESTÁ ABANDONADA NO INDUSTRIAL, UMA PRAÇA TÃO BONITA, COMO É QUE É PRAÇA TÃO BONITA? DE OBRA DO ANTIGO PREFEITO W.

    DEPOIS QUE O SECRETARIO CELSIM IRA NA PRÓXIMA SEMANA VAI DIZER PORQUE NÃO VIRÁ UMA FÁBRICA PARA PIRAPORA, POR CAUSA DAS DANÇA DAS CADEIRAS, E LOGO DEPOIS UM DELES DISSE QUE A CULPA É DO JUDICIÁRIO. E QUE MUITAS FÁBRICAS QUEREM VIR MAS NÃO VEM POR INSTABILIDADE POLITICA.

    GENTE PERA AÍ, EMPRESAS NÃO VEEM PARA PIRAPORA HÁ ANOS E TUDO QUE SE FEZ AQUI NA GESTÃO DO PRESIDIÁRIO ITINERANTE CASSADO FOI
    OBRAS DE PÉSSIMA QUALIDADE E SEM GESTÃO ALGUMA, TODOS OS HOSPITAIS, PRAÇAS, ASFALTO, APRESENTAM RACHADURAS E FORAM MAL PROJETAS E SEM ESTÉTICA ALGUMA E PARA PIORAR SEM GESTÃO ALGUMA.

    PELO QUE PERCEBEU-SE NO POUCO QUE ESCUTEI É QUE PIRAPORA ESTÁ DE MAL A PIOR POR CAUSA DO JUDICIÁRIO E NÃO PELA CORRUPÇÃO DESLAVADA QUE ACOMETEU ESSA CIDADE, E FINALIZANDO, COMO UM DOS RADIALISTA JÁ SABE QUE O JULGAMENTO DO ATUAL PREFEITO DE BURITIZEIRO AMANHÃ NÃO VAI DAR EM NADA!?

    ELES QUE DIZIAM QUE W AFRONTAVA A JUSTIÇA ESTÃO INDO PELO MESMO CAMINHO, DEPOIS NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO FOI BEM ASSIM QUE QUISERAM FALAR QUE FOI UMA HUMILDE OPINIÃO NÃO VI NADA DE HUMILDADE NOS COMENTÁRIOS PELO CONTRARIO.

    TÊM JEITO, NÃO GALERA! CADA DIA QUE PASSA AS PALAVRAS SAÍDA DAS VOZES DELES SÓ MOSTRAM UMA COISA O PROGRAMA SE PERDEU E
    "C' EST LA VIE"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época do ex-prefeito preso, ele e seus seguidores criticavam e debochavam abertamente do Judiciário, chegando ao absurdo de desafiar promotores e juízes.
      Agora a tática mudou, o prefeito cassado manda seus seguidores criticarem indiretamente a Justiça, creditando seus fracassos administrativos `à "instabilidade política e à dança das cadeiras". Em nome de um falso progresso, eles querem que a Justiça cruze os braços, deixe de condenar os corruptos por seus inúmeros crimes eleitorais, não os afaste de seus cargos, pois todas essas condenações estão dificultando a implantação de indústrias em Pirapora. Essa lavagem cerebral pensada pelo marqueteiro da Prefeitura e realizada pelos servidores, simpatizantes e amigos do prefeito busca desmoralizar as decisões da justiça e amedrontar a população, tão necessitada de empregos.

      Excluir
    2. Serventuário da Justiça09/10/2013, 14:23

      Quem disse que o atual prefeito goza de bom nome nos corredores do forum local está absolutamente enganado. Não é assim não.

      Excluir
    3. o amigo fiel o número dois da administraçao do preso corrupto goza de bom nome.... kkkkkkk vou te falar é cada idotice que falam que fico chocada com a cara de pau.

      Excluir
    4. Serventuário da Justiça

      quem falou uma merda dessas não deve frequentar o Fórum.

      Excluir
    5. Servidor Municipal11/10/2013, 12:55

      AI, AI.

      OUTRO PUXA-SACO QUE TENTA LIMPAR A BARRA SUJA DO PITAQUEIRO AMIGO-PARCEIRO DO PRESO CORRUPTO.

      Excluir
  40. Sérgio Murilo09/10/2013, 14:25

    A Juíza Eleitoral de Pirapora e os Desembargadores do TRE são culpados pelos crimes eleitorais do prefeito cassado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio,
      ou os corruptos, criminosos eleitorais, é que são responsáveis pela estagnação de Pirapora?

      Excluir
  41. Morador do bairro Bom Jesus09/10/2013, 15:15

    O chefe da quadrilha continua preso em Contagem, mas seus tentáculos continuam se movimentando nas sombras e lavando o dinheiro da corrupção.
    O pastel laranja adquiriu um lote enorme na avenida Beira Rio. Tudo pago em dinheiro vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pasteleiro laranja tem imóvel demais. O engraçado é que o cara não trabalha. A lavagem de dinheiro é grande.

      Excluir
    2. Marcos Paulo09/10/2013, 21:39

      Já tem uma máquina limpando o terreno.
      Mesmo preso, o chefe da quadrilha continua aplicando dinheiro roubado, por intermédio de seus laranjas.

      Excluir
    3. O CHEFE ESTÁ PRESO MAS, O RESTANTE DA QUADRILHA ESTÁ SOLTA EMPREGANDO, OU MELHOR, LAVANDO OS MILHÕES ROUBADOS DO CHEFE PRESO.

      O PASTELEIRO LARANJA TEM UMA CARA DE PAU ENORME. FALANDO EM TERRENO NA BEIRA DO RIO O PASTELEIRO LARANJA POSSUI UM SÍTIO NA BEIRA DO RIO COM VÁRIAS LANCHAS E JET SKI. NA VERDADE TUDO PERTENCE AO PRESIDIÁRIO CORRUPTO.

      OS JET SKI SÃO PINTADOS DE LARANJAS A COR PREFERIDA DO CHEFE PRESO, QUE TAMBÉM É A COR DO UNIFORME QUE ELE USA NO SISTEMA PRISIONAL.

      ALGUNS ANOS ATRÁS O PASTELEIRO LARANJA ADQUIRIU CENTENAS DE IMÓVEIS PÚBLICOS QUE FORAM VENDIDOS NA GESTÃO DO PRESIDIÁRIO. ESSE EX PASTELEIRO LARANJA ACREDITA NA IMPUNIDADE.

      Excluir
    4. esse ex pasteleiro laranja é arrogante como o chefe. O ladrão conta vantagem das aquisições adquiridas com o dinheiro roubado do povo de Pirapora. Como é pilantra!! O laranja ex pasteleiro arrota as suas aquisições criminosas pelos quatro cantos de Pirapora. A tchurma do preso corrupto segue as orientações do chefão preso. Quero ver esses laranjas virarem bagaços nas mãos da justiça.

      Excluir
    5. Eu vi o laranja pasteleiro no lote adquirido (próximo ao rotary).

      Excluir
  42. A mesma tática do ex prefeito preso. O cassado é a cópia do parceiro e amigo preso. Ele quer jogar o povo contra a Justiça, só que manda os otário$$$ fazerem o serviço sujo. Que coisa horrível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. crisss,

      os caras criticam a Justiça mesmo. Também, bandido odeia a Jutiça.

      Excluir
  43. Mais um prefeito é cassado em Minas e TRE marca nova eleição TRE marca novas eleições em Água Boa. Minas já acumula eleições suplementares em 9 municípios após cassação dos atuais prefeitos

    Iracema Amaral

    Publicação: 09/10/2013 12:22 Atualização: 09/10/2013 14:02

    Os eleitores de mais um município mineiro voltam às urnas, no próximo dia 1º de dezembro, para eleger prefeito e vice-presidente da cidade. Água Boa, na região do Rio Doce, é o nono município em Minas cujo chefe do Executivo municipal foi cassado por cometer irregularidades durante a campanha eleitoral de 2012 ou então em mandatos anteriores na prefeitura.

    Com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), ocorrida na noite dessa terça-feira, a eleição suplementar em Água Boa foi marcada após a cassação em definitivo, sem direito a recurso, no último dia 20 de junho, dos mandatos do prefeito Elimárcius Lacerda da Costa (PPS), e seu vice, Jairo Martins (DEM). Eles foram julgados e condenados por abuso de poder econômico e compra de votos.

    O cargo de prefeito em Água Boa foi ocupado pelo presidente da Câmara Municipal, José Francisco Rodrigues (PHS). De acordo com a legislação eleitoral, a nulidade de mais da metade dos votos de um município exige nova eleição. A eleição em Água Boa foi decidida por apenas 109 votos: a chapa vencedora (PPS/DEM) obteve 4.232 votos (50,65%) e a que ficou em segundo lugar (PMDB/PT) obteve 4.123 votos (49,35%).

    Balanço

    As primeiras eleições suplementares para prefeito em Minas, após o pleito de 2012, aconteceram no último dia 7 de abril em Biquinhas, São João do Paraíso, Cachoeira Dourada e Dimanatina. No último dia 1º de setembro, houve eleição em Santa de Cataguazes. Além de Água Boa, no próximo dia 1º de dezembro, o eleitor voltará às urnas em Santa Helena de Minas, Montezuma e Mathias Lobato.

    ResponderExcluir
  44. Não sobra dinheiro para obras que beneficiem a população dos bairros afastados porque, além da corrupção que estraçalha as finanças públicas, não existe meritocracia dentro da Prefeitura: os puxa-sacos e sanguessugas têm prioridade de empregos, com altos salários. Por isso a cidade faliu. Não é porque a Justiça está agindo e enquadrando criminosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as bancas de advogados são caras....

      Excluir
  45. Agora a Justiça virou o alvo das canalhices: segundo a quadrilha, os investimentos deixarão de vir para Pirapora, devido a instabilidade jurídica, política e administrativa. Está havendo muito trabalho na fábrica da difamação, da enganação, do ludibrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Paulo10/10/2013, 11:34

      Para a Justiça interessa tão somente fazer cumprir as leis e penalizar quem não as cumpre.
      Quando o prefeito cassado, durante a campanha eleitoral do ano passado, transgrediu várias vezes a Lei Eleitoral, fazendo propaganda em locais públicos, quis "peitar a Justiça", e fez o que bem quis, na maior cara de pau. Sabia que poderia ser punido por tantos malfeitos, mas não se importou. Queria ganhar a eleição, de qualquer maneira, e usou de todos os meios ilegais para isso. Ganhou, assumiu, mas foi denunciado, condenado, afastado do cargo. Ele não está acima da Constituição, tem de obedecer as leis, como qualquer cidadão brasileiro.
      Se sua situação instável na Prefeitura pode ocasionar alguns problemas para a cidade, a culpa é somente do prefeito cassado e não da Justiça, que precisa fazer cumprir as leis.

      Excluir
  46. Realmente o mantra inventado pelo prefeito cassado para ser rezado e repetido por seus seguidores é de que Pirapora vai estagnar devido às demoras do judiciário.
    É a incoerência, a esperteza barata, a utilização de métodos sórdidos. E o pior ainda virá nos próximos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Carlos10/10/2013, 11:43

      É o que o falsin deverá fazer.
      Tentar tirar a culpa do cassado e a jogar nos ombros da justiça, das demoras, das liminares, do vai e volta.
      Quem começou tudo isso?
      Quem praticou conscientemente os mais variados crimes eleitorais?
      A justiça acompanhou tudo, recebeu denúncias comprovadas do MP e não pode fazer nada, porque o corrupto é prefeito? Tem imunidade para a impunidade?

      Excluir
    2. ninguém aguenta falsin tati bitati nada com nada. Não fala nada concreto, confuso e com uma argumentação fraca, extremamente cansativo.

      Excluir
    3. VAI COLOCAR COLOCAR A CULPA DO FRACASSO DA SECRETÁRIA DELE EM CIMA DA INSTABILIDADE POLÍTICA. NINGUÉM VAI ACREDITAR, NESTA DESCULPA IMBECIL DO GAROTINHO.

      Excluir
    4. Sto Antônio10/10/2013, 17:09

      Vai ser o fim o tal falsim querer culpar a instabilidade política pela não implementação dos empregos prometidos. Vai ser patético ver o tal falsin jogar a culpa da incompetência administrativa do L 40 nas decisões judiciais eleitorais.

      Trabalhos simples de serem executados são deixados de lado dentro da prefeitura. Na minha rua estamos esperando os cortes nas árvores exatamente a dez meses. Nada foi feito, trabalhos simples não realizados. No meu bairro várias pessoas que votram no L 40 se arrependeram. Estamos esperando exatamente 10 meses para cortarem os galhos de várias árvores potencialmente perigosas a população

      Excluir
    5. Sto antonio pode esperar deitado(a). A incompetência, a passividade, a omissão é tão grande que nada vai ser feito.

      Excluir
  47. Eles vão fazer todo tipo de bandalheiras, roubalheiras, falcatruas para se manter na Prefeitura.É uma briga de foice dos bandidos contra a Justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A JUSTIÇA EM PIRAPORA ESTÁ VESTIDA COM AS ROUPAS, ESCUDO E ESPADA DA PALAS DE ATENAS, A FOICE É DO BARQUEIRO, JÁ JÁ PERSEU PETRIFICARÁ AS HIDRAS PARA TODO O SEMPRE.

      O QUE MAIS DE PIOR ESSA ADMINISTRAÇÃO PENSA EM FAZER?

      JÁ FEZ ATRASO DE ANOS DA CIDADE, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, MALDIZERES, INFÂMIAS E DEBOCHE ESCARADO DA JUSTIÇA MINEIRA E BRASILEIRA, AFRONTA AO POVO QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM ESSA ADMINISTRAÇÃO DO NADA PARA LUGAR NENHUM.

      GENTE EU NÃO SEI QUEM É O MARQUETEIRO DESSE CASSADO MAS O QUE ELE OU ELA ESTÁ CONSEGUINDO É 'FAZER É DEIXAR A POPULAÇÃO MAIS PERPLEXA COM A FALTA DE NOÇÃO DELES!

      NA HISTÓRIA, MITOLOGIA OU ESTÓRIAS, HÁ LUTAS CONTRA O POVO, E O POVO SEMPRE SE LEVANTOU, NAS GUERRAS E DESTRUIÇÃO DO MAL, SEMPRE ESTARÁ O BEM MIL ANOS LUZ DE EVOLUÇÃO DE PESSOAS QUE VIERAM O MUNDO APENAS PARA TER O GOZO DE VER O OUTRO SOFRER!
      E MEUS AMIGOS DE PIRAPORA, AQUI TÊM CIDADÃOS DO BEM, ASSIM COMO A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO A BATALHA É DURA. MAS A VITÓRIA E EMINENTE AO POVO DO BEM POIS CAMINHAMOS COM FÉ E AMOR AO PRÓXIMO. ESSE É NOSSO ESCUDO MAIOR!

      ACORDA BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

      # F O R A C O R R U P T O S.

      Excluir
  48. Antonio Mattos09/10/2013, 21:25

    Nas últimas semanas, a quadrilha está criando fatos novos numa busca incessante de culpados para a derrocada da atual administração. Chegaram ao absurdo de justificar a desistência do call center em vir para Pirapora, devido à "dança das cadeiras no Executivo". Depois de tudo aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito para a instalação dessa empresa, o que poderia ser mudado com as mudanças na Prefeitura? Absolutamente nada. Não veio, porque o mercado brasileiro não comporta mais novas unidades de call center, já que as maiores empresas estão abrigadas em conhecidos call centeres, em grandes cidades, como também o crescimento da economia brasileira está patinando, com um aumento pífio do Produto Interno Bruto.
    O resto é conversa pra boi dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS OS ERROS DO EX PREFEITO PRESO PERMANECEM NO GOVERNO DO ATUAL. NENHUMA MUDANÇA FOI FEITA.

      Excluir
  49. O arsenal maquiavélico do prefeito cassado para se manter no poder é inesgotável, pois está usando de todas as armas mais imundas possíveis. Agora pôs seus empregadinhos para, indiretamente, avançarem contra o Judiciário. Como não pode convencer o piraporense honesto que é um governo decente e que não cometeu corrupção eleitoral durante a campanha do ano passado, está apelando para uma campanha muito perigosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi o plano deles nas falas, nos comentários. Dá para perceber perfeitamente o novo jogo deles contra o Poder Judiciário. Só que o pitaco não é tão idiota como o preso. O pitaco é dissimulado, coloca os seguidores e os novos seguidores comprados para realizarem o trabalho sujo.

      Excluir
    2. postagem perfeita.

      Excluir
    3. Servidor Municipal11/10/2013, 12:54

      ESSE PITAQUEIRO E SEUS SEGUIDORES SÓ SABEM MENTIR. ENQUANTO ISSO, O DINHEIRO DE PIRAPORA ESTÁ INDO PARA OS BOLSOS DOS CORRUPTOS.

      Excluir
  50. Josino Santos10/10/2013, 10:08

    O suposto e alimentado pensamento defendido por alguns alienados, de que o "preso" e o "cassado" são “mocinhos” e vítimas de uma perseguição implacável, chega a ser um acinte, motivo para chacota e flagrante mediocridade.
    As peripécias dos falastrões são “favas contadas”, diante dos descalabros e das admoestações provincianas. Soa como ironia de quem não quer perder uma “boquinha”, o dinheiro fácil mal pago à custa dos contribuintes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quadrilha quer colocar a Justiça como a grande vilã.

      Excluir
    2. Desafiar a Justiça virou algo normal para a quadrilha do preso corrupto WFB. Os membros da quadrilha aprenderam com o chefão preso a darem uma de vitimas e jogarem a sujeirada de seus atos pra cima da Justiça.
      Não suporto essa gentalha corrupta do WFB e do Pitaco forasteiro incompetente.

      Excluir
    3. RATAK NELES!!!

      Excluir
  51. Josino Santos10/10/2013, 10:09

    NÃO HÀ COMO DESCONECTAR O WARMILLON DO LEO?

    Das costumeiras benesses e a maldosa política do compadrio?... O espectro mundano da cumplicidade e degeneração de valores? E àqueles que perderam a vergonha, a moral e idolatram o “rouba, mas faz” sem o mínimo compromisso para com a cidade e sua gente? Continuidade ou continuísmo?

    ResponderExcluir
  52. Josino Santos10/10/2013, 10:14

    O município de Pirapora está endividado e disto não se tem nenhuma margem de dúvidas.

    Mesmo com o município estagnado, os varões da sacanagem se multiplicaram e, pasmem inúmeros sequer conseguiram conhecer a nomenclatura dos cargos ocupados. Mas, foram mantidos, assim como mantidos foram os mesquinhos interesses.
    Agora estes mesmos pedem PAZ, quando na verdade deflagraram uma guerra e estão sorrateiramente entregues à própria sorte. Sorte?... Não foram os responsáveis e “pseudoapaixonados” por Pirapora que leiloaram a sua terra e condenaram a sua gente?

    ResponderExcluir
  53. Josino Santos10/10/2013, 10:14

    Cargo público para os que são competentes e honestos é uma “missão dada e que deve ser cumprido fielmente”, em prol da coletividade e nunca de si próprio.
    Não será por força do populismo e dos constantes desvarios da trupe de “companheiros do trono” que sairemos deste ostracismo mundano e do próprio fisiologismo político implantado pelos alienígenas e sua ampla bancada de abduzidos, muitos com claros desvios de personalidade.

    ResponderExcluir
  54. Josino Santos10/10/2013, 10:15

    Sem delongas, se uma nova eleição vier a ser uma realidade, que esta venha com candidatos (as) à altura do que a cidade precisa. Sem teatro, sem golpes baixos, sem estratégias espúrias. Ainda acredito no limiar dos acontecimentos que precisamos muito mais de ideologia libertária do que a ressurreição daqueles que se foram e somente são lembrados atualmente pela força de um oportunismo descarado e conchavos velados.

    ResponderExcluir
  55. Josino Santos10/10/2013, 10:15

    Resta provado que Pirapora não precisa de continuístas, não deu e nunca dará certo. Precisamos urgentemente de um (a) amante incontestável pelo povo, sem sorrisos forçados, sem falsas aparências, sem passado nebuloso e com disposição de sobra para virar esta página de incoerência e dissabores. Que seja apenas e humildemente humano (a).

    ResponderExcluir
  56. O QUE FALTA É VONTADE....

    O VEREADOR ORLANDO QUANDO ASSUMIU O CARGO DE PREFEITO FEZ MAIS QUE O ATUAL EM NOVE MESES.

    O QUE FALTA É DIALOGO COM AS PESSOAS....

    O ORLANDO QUANDO ASSUMIU REUNIU COM OS VEREADORES, COM OS SERIVIDORES CONVERSOU, TROCOU INFORMAÇÕES, PEDIU AJUDA. O ATUAL GOVERNA JUNTO A UM GRUPO FECHADO, DECIDE TUDO COM O GRUPINHO FECHADO. ALGUMAS VEZES, OU MELHOR, MUITAS VEZES, PARECE MAIS UM SECRETÁRIO MUNICIPAL QUE UM PREFEITO.

    O QUE FALTA É TRANSPARÊNCIA....

    ResponderExcluir
  57. ESSE É O GOVERNO QUE GOSTA DO POVO, DOS TRABLHADORES E DOS QUE PRODUZEM RIQUEZAS PARA O PAÍS. AGORA com UMA BRECHA DO CARF DEPUTADOS E SENADORES ESTÃO ISENTOS DE PAGAMENTO DO IMPOSTO DE RENDA SOBRE O SALÁRIO QUE RECEBEM. DEBOCHE!!!

    Decisão de conselho deixa 14º e 15º salários de deputados e senadores livres do IR Decisão do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais abre brecha para que senadores e deputados peçam ressarcimento do imposto pago sobre as remunerações

    Correio Braziliense

    Publicação: 10/10/2013 09:36 Atualização: 10/10/2013 10:12

    Depois de acabar com o 14º e o 15º salários, e de ter restituído parte do Imposto de Renda não pago pelos parlamentares, o Congresso Nacional poderá solicitar de volta o montante devolvido aos cofres públicos. Decisão do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) entendeu que as remunerações são ajuda de custo e não renda, como o salário. Sendo assim, não poderiam ser tributados pelo Leão.

    O Senado já conta com a jurisprudência para pedir o reembolso dos R$ 5 milhões pagos pela Casa. Se a Câmara decidir o mesmo, o montante total pode ser de bilhões. Mesmo entre parlamentares, a possibilidade de ressarcir quem pagou os impostos repercutiu mal. “Considero a decisão (do Ministério da Fazenda) um absurdo”, afirmou o senador Randolfe Rodrigues (PSol-AP), um dos que pagaram o tributo ao fisco.

    Ele estuda uma maneira de dar outro destino que não a sua conta bancária, caso o dinheiro seja ressarcido pelo Senado. “Vou ver uma maneira jurídica para resolver a questão, devolvendo o dinheiro por depósito em juízo ou destiná-lo a uma instituição de caridade”, observa, ressaltando que o ressarcimento pode ser legal, mas é imoral. Outro que também pagou os impostos e não requererá a devolução é o senador Walter Pinheiro (PT-BA). “São favas contadas e não tem mais nada a discutir.”

    O parecer foi dado a um recurso apresentado pela senadora licenciada e ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti. Em 2007, ela foi autuada pela Receita Federal por não ter pagado o imposto de renda referente ao 14º e ao 15º. Na época, entrou com o recurso acatado ontem, justificando que o dinheiro sequer tinha passado por sua conta pessoal e, por isso, tratava-se de ajuda de custo, como uma verba de gabinete, e não poderia ser tributada. O parecer, assinado pelo conselheiro Antonio Lopo Martinez, entendeu os salários extras como uma “remuneração vinculada à atividade legislativa”, por isso não há imposto. A determinação foi dada para uma situação específica, mas abre brecha para que todos os parlamentares solicitem o reembolso do imposto pago.

    A Receita Federal, apesar de não ter sido notificada, discorda da decisão. Segundo nota enviada pelo órgão, “a Receita Federal continua entendendo que as parcelas do 14º e 15º salários são tributáveis.” (...)

    ResponderExcluir
  58. Capitão Fabiano - Pirapora10/10/2013, 18:57

    PUBLICADO O ACÓRDÃO DOS EMBARGOS DO PREFEITO CASSADO NO DIÁRIO ELETRÔNICO DA JUSTIÇA.

    VEJAM OS MOTIVOS PARA A DECISÃO DO RELATOR DO PROCESSO.

    Indagações retóricas e sofismáticas veiculadas a pretexto de suscitar supostas omissões e contradições. Mera tentativa de forçar o rejulgamento da causa a partir do reconhecimento como verdadeiras das premissas em que se ampara a tese recursal, já repelidas no julgamento.


    Ano 2013, Número 188 sexta-feira, 11 de outubro de 2013 - PAG 08 E 09

    ADVOGADA(S):Embargos de Declaração no Recurso Eleitoral Nº 1225-94.2012.6.13.0218. 218ª ZONA ELEITORAL - PIRAPORA Município: PIRAPORA.
    Embargante(S): HELIOMAR VALLE DA SILVEIRA, eleito Prefeito; ESMERALDO PEREIRA SANTOS, eleito Vice-Prefeito; COLIGAÇÃO JUNTOS SOMOS MAIS, 3ºs Recorrentes
    ADVOGADA(S): ADRIANNA BELLI PEREIRA DE SOUZA - OAB: 54000/MG; GABRIELA BERNARDES DE VASCONCELLOS LOPES - OAB: 123176/MG
    ADVOGADO(S): HENRIQUE MATHEUS MARIANI SOSSAI - OAB: 134380/MG; FABIANO MEDEIROS PINTO - OAB: 73060/MG
    Ano 2013, Número
    188
    sexta-feira, 11 de outubro de 2013
    ADVOGADA(S): EDILENE LÔBO - OAB: 74557/MG
    Embargado(S): MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
    Interessados: HELIOMAR VALLE DA SILVEIRA; ADRIANNA BELLI PEREIRA DE SOUZA 54000, ADVOGADA; COLIGAÇÃO JUNTOS SOMOS MUITO MAIS; ESMERALDO PEREIRA SANTOS
    Assunto: Embargos de Declaração opostos ao v. Acórdão de 29.08.2013 que negou provimento ao recurso.
    Relator: . Juiz Virgílio de Almeida Barreto
    Embargos de Declaração em Recurso Eleitoral n. 1225-94.2012.6.13.0218
    Procedência: Pirapora - MG (218ª Zona Eleitoral de Pirapora)
    Embargantes: Heliomar Valle da Silveira, candidato a Prefeito; Esmeraldo Pereira Santos, candidato a Vice-Prefeito e Coligação Juntos Somos Muito Mais
    Litisconsorte: Valdson José de Rezende; Regiane Aparecida Gomes
    Embargado: Ministério Público Eleitoral
    Relator: Juiz Virgílio de Almeida Barreto
    Embargos de Declaração. Recursos eleitorais. Eleições 2012. Ação de investigação judicial eleitoral. Conduta vedada a agente público. Cessão de serviços de servidor público em favor de campanha. Recursos desprovidos, com manutenção das sanções de cassação do registro de candidatura e multa.
    Indagações retóricas e sofismáticas veiculadas a pretexto de suscitar supostas omissões e contradições. Mera tentativa de forçar o rejulgamento da causa a partir do reconhecimento como verdadeiras das premissas em que se ampara a tese recursal, já repelidas no julgamento. Prequestionamento da negativa de vigência de dispositivos legais a evidenciar a insatisfação dos embargantes ante a interpretação dada a esses mesmos dispositivos. As questões pertinentes ao deslinde do feito foram tratadas de maneira suficiente, sob todos os seus aspectos relevantes. Não existiram violações a normas constitucionais e legais. Impossibilidade de reabertura do julgamento do recurso por meio de embargos de declaração.
    Embargos de declaração aos quais se nega provimento.
    Vistos, relatados e discutidos os autos do processo acima identificado, ACORDAM os Juízes do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, à unanimidade, em rejeitar os embargos, nos termos do voto do Relator.
    Belo Horizonte, 3 de outubro de 2013.
    Juiz Virgílio de Almeida Barreto
    Relator

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÚLIO ALVES11/10/2013, 00:26

      CAPITÃO TEMOS QUE LUTAR CONTRA ESSES DESMANDOS E ESSES SANGUESSUGAS. QUE PIRAPORA ESTEJA DE UMA VEZ POR TODAS LIVRE DA TIRANIA, CORRUPÇÃO E TANTA SACANAGEM. A NOSSA PACIÊNCIA JÁ SE ESGOTOU E FAZ TEMPO.

      Excluir
    2. Valeu Capitão Fabiano. Grato por sua luta, da guerreira Dra. Myriam e outros que não se intimidam jamais com essa gente. Parabéns aos dois.

      Excluir
    3. VAMOS QUE VAMOS QUE AGORA É PRA VALER. UM BASTA À CORRUPÇÃO E A MÁ GESTÃO.

      Excluir
    4. Servidor Municipal11/10/2013, 12:52

      AGRADECIDO CAPITÃO FABIANO.

      Excluir
  59. Somente os que mamam não conseguem ver o que o Leo e o Esmera fizeram para ganhar as eleições. Conchavos, golpes reasteiros, tráfico de influência, compra de votos com promessas de toda ordem, etc. PIRAPÓRA TEM QUE SER PASSADO A LIMPO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. UNAMO-NOS EM FAVOR DA NOSSA QUERIDA TERRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidor Municipal11/10/2013, 12:52

      L 40 E Esmera são o continuismo da corrupção, da mentira, da enganação.

      Excluir
    2. MARCIA REGINA11/10/2013, 13:13

      DIEGO, MEU AMIGO, OS VAMPIROS DO DINHEIRO PÚBLICO SABEM MUITO BEM O QUE O PREFEITO CASSADO E SEU VICE FIZERAM PARA GANHAR A ELEIÇÃO. TODOS OS SEUS SEGUIDORES PARTICIPARAM DOS CONCHAVOS, DOS GOLPES RASTEIROS, DA COMPRA DE VOTOS, DA DESMORALIZAÇÃO AOS OPOSITORES E DESAFETOS. NENHUM DESSES SUGADORES DOS RECURSOS PÚBLICOS QUER O BEM DO POVO DE PIRAPORA E O PROGRESSO DA CIDADE. QUEREM SOMENTE OS SALÁRIOS, MORDOMIAS E FAVORES, E EM TROCA VIVEM DE JOELHOS PARA PREFEITOS CORRUPTOS.

      Excluir
  60. Pirapora está na contramão do tempo. Ridículos parasitas são engordados com o nosso dinheiro. Laranjas se multipicam pela cidade e adquirem segundo boatos a mando do prefeito preso, terrenos, casas, hotéis, postos de combustíveis, lojas, salas em prédios, lanchonetes, pastelarias, papelarias, etc, etc. E pior, não estão nem um pouco preocupados em sabermos quem são e o que fazem. FUNDO DO POÇO;

    ResponderExcluir
  61. OS PAÍSES QUE MAIS INVESTEM NO COMBATE Á POBREZA

    Segundo a Revista EXAME

    1º lugar: Guiné Equatorial: 11.289,72 dólares por pessoa
    2º lugar: Líbia: 8.583,10 dólares por pessoa
    3º lugar: Seicheles: 8.012,59 dólares por pessoa
    4º lugar: Argentina: 5.268,32 por pessoa
    5º lugar: São Cristóvão e Neves: 5.030,39 dólares por pessoa
    6º lugar: Turquia: 4.573,78 dólares por pessoa
    7º lugar: Bielorrúsia: 4.503,75 dólares por pessoa
    8º lugar: Montenegro: 4.315,05 dólares por pessoa
    9º lugar: Venezuela: 4.255,40 dólares por pessoa
    10º lugar: Botswana: 4.134,70 dólares por pessoa
    11º lugar: Sérvia: 4.128,90 dólares por pessoa
    12º lugar: Dominica: 4.057,45 dólares por pessoa
    13º lugar: BRASIL: 3.977,28 dólares por pessoa
    14º lugar: Antígua e Barbuda: 3.941,65 dólares por pessoa
    15º lugar: Malásia: 3.882,97 dólares por pessoa
    16º lugar: Uruguai: 3.849,14 dólares por pessoa
    17º lugar: Bosnia e Herzegovina: 3.736,11 dólares por pessoa
    18º lugar: Santa Lúcia: 3.514,69 dólares por pessoa
    19º lugar: Panamá: 3.437,46 dólares por pessoa
    20º lugar: Chile: 3.389,71 dólares por pessoa

    ResponderExcluir
  62. AS TRINTA CIDADES QUE MENOS DEPENDEM DO BOLSA FAMÍLIA

    Segundo Revista EXAME

    1º Westfalia (RS) – um benefício a cada 561 habitantes
    2º Fernando de Noronha (PE) – um benefício a cada 445 habitantes
    3º São Vendelino (RS) – um benefício a cada 393 habitantes
    4º Alto Feliz (RS) – um benefício a cada 365 habitantes
    5º Três Arroios (RS) – um benefício a cada 354 habitantes
    6º Monte Belo do Sul (RS) – um benefício a cada 331 habitantes
    7º Iomerê (SC) – um benefício a cada 306 habitantes
    8º Benedito Novo (SC) – um benefício a cada 298 habitantes
    9º São Pedro da Serra (RS) – um benefício a cada 257 habitantes
    10º Boa Vista do Sul (RS) – um benefício a cada 252 habitantes
    11º Balneário Camboriú (SC) – um benefício a cada 234 habitantes
    12º Pomerode (SC) – um benefício a cada 231 habitantes
    13º Rodeio (SC) – um benefício a cada 219 habitantes
    14º Botuverá (SC) – um benefício a cada 215 habitantes
    15º Carlos Barbosa (RS) – um benefício a cada 206 habitantes
    16º Cotiporã (RS) – um benefício a cada 205 habitantes
    17º Harmonia (RS) – um benefício a cada 204 habitantes
    18º Presidente Getúlio (SC) – um benefício a cada 203 habitantes
    19º Santa Maria do Herval (RS) – um benefício a cada 202 habitantes
    20º Braço do Trombudo (SC) – um benefício a cada 193 habitantes
    21º Teutônia (RS) – um benefício a cada 187 habitantes
    22º Ivoti (RS) - um benefício a cada 183 habitantes
    23º Doutor Pedrinho (SC) – um benefício a cada 182 habitantes
    24º Picada Café (RS) – um benefício a cada 180 habitantes
    25º Auriflama (SP) – um benefício a cada 175 habitantes
    26º Santa Tereza (RS) – um benefício a cada 172 habitantes
    27º Nova Roma do Sul (RS) – um benefício a cada 168 habitantes
    28º Ascurra (SC) – um benefício a cada 165 habitantes
    29º Capitão (RS) – um benefício a cada 165 habitantes
    30º Paraí (RS) – um benefício a cada 159 habitantes

    ResponderExcluir
  63. O Brasil é a Terra do Nunca. Dos que nunca aprendem. Dos que nunca mudam. E, tal qual Peter Pan, dos que nunca crescem. Como se estivéssemos presos eternamente naquele fatídico ”Dia da Marmota”.

    Ricardo Araújo

    ResponderExcluir
  64. Maria do Socorro11/10/2013, 08:19

    Depois da publicação desta postagem acima, na reunião da última terça-feira, os vereadores somente falaram da situação precária da cidade. Foi uma pauta única. Ao invés de legislarem, ficam apresentando requerimentos para tampar buracos de ruas, fazer calçamento, refazer asfaltamento, colocar médicos em PSFs, iluminar ruas e praças, limpar e capinar logradouros públicos e tantas outras mazelas que afligem os cidadãos piraporenses.
    Tudo isto é atribuição do Executivo, que está mais preocupado em se defender nos tribunais do que em administrar Pirapora.

    ResponderExcluir
  65. Servidor Municipal11/10/2013, 12:47

    Parabéns, Maurício Braga pela entrevista espetacular. Você mostrou a verdade nua e crua da situação de Pirapora. O governo do pitaco é o continuismo do governo do preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilson Lima11/10/2013, 17:18

      Matou a pau!!! Pirapora tbm tem gente com coragem. Valeu Mauricio! Valeu Dra. Myriam! Valeu Capitão Fabiano! E tantos outros e outras que não se ajoelham para os forasteiros.

      Excluir
  66. Servidor Municipal11/10/2013, 12:50

    Se esse dissimulado L 40 tivesse vergonha na cara deixava Pirapora em PAZ. Deixava o cargo de prefeito. Ninguém aguenta esse cara dissimulado, mentiroso, omisso, não sabe governar.

    L 40 MENTIROSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SÓ NÃO ENXERGA OS ALIENADOS MAMADORES E OS NOVOS COMPRADOS QUE TENTAM LIMPAR A BARRA DO PREFEITO CASSADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quer perder a GALINHA DOS OVOS DE OURO?

      Excluir
    2. Professora Municipal11/10/2013, 21:01

      Hoje Maurício Braga rasgou a fantasia do prefeito cassado e de seus seguidores, que se fartam do dinheiro público. A Prefeitura é uma caixa preta na mão da organização criminosa.

      Excluir
  67. O presidente da Câmara assumiu a Prefeitura de Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BLZ. E QUE FIQUE ATÉ A TÃO ESPERADA ELEIÇÃO. BASTA!!!

      Excluir
  68. Valor do lote comprado pelo pastel laranja: 600 mil reais.
    Finalidade: construir casas para vender ou alugar.
    Proprietário: presidiário da Nelson Hungria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SANGUE SUGA DE DESVIO DE VERBAS PARA O POVO.

      #FORACORRUPTO

      Excluir
    2. GENTE CADÊ OS 13 MILHÕES QUE FORAM PEGOS NO BANCO. CADÊ?

      ESSE POVO É TÃO SEM NOÇÃO QUE PARA ESSA PSEUDO ADMINISTRAÇÃO FALAR QUE FOI PARA A FONTE (DOS DESEJOS DESESPERADOS DO PODER DESSA QUADRILHA).

      NÃO DUVIDO NADA, A FONTE DE 13 MILHÕES

      MAS CADA DIA QUE PASSA O ALBERGUE MUNICIPAL DE MENDIGOS NA PRAÇA CARIRIS SÓ TÊM AUMENTADO.

      CAPITÃO FABIANO CHAMA O CAPITÃO NASCIMENTO AÍ PARA ELE FALAR:

      -PEDE PARA SAIR NUMERO 40, PEDE!?

      ESSES GESTORES PÚBLICOS FANTOCHES DE MIERDA SÃO UM ATRASO PARA NOSSA NAÇÃO!

      #FORACORRUPTOS

      Excluir
  69. AGRADEÇO DRA. MYRIAM, AGRADEÇO PALAS!

    UHHHHHHHHH! VAMOS QUE VAMOS PORQUE PIRAPORA, NÃO VAI PARAR POR CAUSA DE LARANJAS PODRES E FORASTEIROS CORRUPTOS.

    QUE NOSSA SENHORA, SÃO FRANCISCO ABENÇOE ESSA CIDADE LINDA E SEU POVO NATIVO E Á AQUELES QUE VIERAM PARA PIRAPORA PARA TER UMA VIDA PRÓSPERA MAS HONESTA.

    #FORACORRUPTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Elvira12/10/2013, 13:27

      Amém! Acuda-nos Nossa Senhora!

      Excluir
  70. Que Nossa Senhora Aparecida nos proteja do caos instalado em Pirapora e que esses forasteiros sejam banidos para bem longe. Que o BEM PREVALEÇA! Que a JUSTIÇA continue cumprindo o seu papel e que os bons piraporenses se unam num objetivo único: LIBERTAR PIRAPORA E SUA GENTE DAS HUMILHAÇÕES, DAS PERSEGUIÇÕES, DA CORRUPÇÃO E DOS INFORTÚNIOS.

    ABENÇOA-NOS MÃE QUERIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Elvira12/10/2013, 13:27

      Amém! Que Ela interceda por todos nós!

      Excluir
  71. AGORA QUE O PREFEITO FANTOCHE CASSADO SE FOI, QUE A JUSTIÇA VENHA E PRENDA TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE DESVIO BILIONÁRIO DE RECURSOS PÚBLICOS..SEJAM ELES PIRAPORENSES QUE ESTÃO ENVOLVIDOS OU FORASTEIROS.

    AGORA QUERO VER CORRUPTOS VENDENDO TUDO PARA PAGAR BANCA CARA DE ADVOGADOS.

    E O PRESIDENTE DA CÂMERA FIQUE ESPERTO PARA NÃO ENTRA EM FRIA COM ESSA QUADRILHA, POIS DESSES TODOS QUE ESTÃO NA CÂMERA HOJE, CREIO QUE NENHUMA GANHA MAIS NENHUMA ELEIÇÃO.

    O TEMPO É SENHOR DE TUDO, E ELE COBRA CARO COM A MEDIDA DE CADA UM

    #FORACORRUPTOS

    ResponderExcluir
  72. QUE ORLANDO FIQUE MAIS TEMPO A FRENTE DA PREFEITURA, POIS ELE EM UMA SEMANA FEZ MUITO....

    ResponderExcluir