terça-feira, 10 de setembro de 2013

1ª e 3ª Câmaras Criminais do TJMG denegam habeas corpus para Warmillon Fonseca Braga

No final da tarde de hoje a 1ª Câmara Criminal do TJMG denegou o habeas corpus impetrado contra a prisão preventiva do ex-prefeito itinerante Warmillon Fonseca Braga no processo 0529431-34.2013.8.13.0000 (shows do Centenário de Pirapora).

Também no final da tarde de hoje a 3ª Câmara Criminal do TJMG denegou o habeas corpus impetrado contra a prisão preventiva do ex-prefeito itinerante Warmillon Fonseca Braga no processo 0508989-47.2013.8.13.0000 (Máfia dos Precatórios).

Dessa forma Warmillon Fonseca Braga continuará preso na Penitenciária de Segurança Máxima Nélson Hungria em Contagem.


63 comentários:

  1. Notícia espetacular!!!

    ResponderExcluir
  2. OÔÔÔÔÔÔ^coitadooooooooooo!!! mas ele tava precisando desse tempo só para ele. É bom para refletir ficar um pouco sozinho. Mesmo sem ser prefeito ele era muito atarefado e neste periodo conseguiu até emagrecer. Um pouco de isolamento não faz mal a ninguem. Torcemos para que fique pelo menos mais uns 102 dias. É o meu profundo sentimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM QUIE FICAR MAIS....
      PRECISA SER CONDENADO E FICAR ANOS, ANOS, ANOS... NA PRISÃO.
      ELE COMETEU VÁRIOS CRIMES, ALÉM DE DEBOCHAR DESCARADAMENTE DO PODER JUDICIÁRIO, DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DA POLÍCIA FEDERAL.
      O WARMILLON E AS SUAS LARANJAS MERECEM APODRECER NA CADEIA.

      Excluir
    2. Concordo em 100% com o feliz comentário PIRAPORENSE e endosso as palavras do anônimo das 18:34.

      Excluir
    3. "O juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis." - Platão

      Excluir
    4. Warmillon é um ladrão sem qualquer valor moral.

      Excluir
  3. O BRASIL ESTA SENDO PASSADO A LIMPO.

    CHEGA DE CORRUPÇÃO!!!!!!

    BASTA DE SACANAGEM!!!!!

    O WARMILLON FONSECA BRAGA ESTA PAGANDO PELOS INÚMEROS CRIMES QUE

    COMETEU.

    PARABÉNS MINISTÉRIO PÚBLICO, PODER JUDICIÁRIO E POLÍCIA FEDERAL!!!!!!!!

    A PIRAPORA DECENTE E HONESTA AGRADECE O TRABALHO EM PROL DO POVO!!!!!

    ABRAÇOS ESPECIAIS A DRA. MYRIAM FIGUEIREDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Antônio Carlos10/09/2013, 20:09

    Nada melhor que um dia após o outro. Que isto sirva como exemplo para os comissionados e aliados do prefeito e vice cassados que já dão conta de que serão vitoriosos no TSE, sol tanto rojões e contando com a vitória antes do tempo em conversas de botequim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é só aguardar a vez da derrocada do Leo Sujeira e do bloco dos desesperados, formados pelos comissionados e nomeados que não perdem por esperar. Eles não tem consciência mas estão começando a trilhar o mesmo caminho do nosso ilustre preso.

      Excluir
  5. Amanhã provavelmente o TRE fará a tão esperada publicação do acórdão de cassação do Leo e Esmeraldo. A comarca local através da justiça eleitoral com vistas à comunicação dará posse imediata ao presidente da Câmara Orlando da Saúde. O povo ordeiro de Pirapora clama por uma nova eleição e que o município seja governado por gente competente. Chega de continuísmo, desmandos, indícios de corrupção e dinheiro mal gasto. Xô sujeira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer Orlando da falta de saúde?
      Ele disse a oito dias atrás que a infraestrutura da saúde foi planejada para atender uma população de 60.000 pessoas e que estava recebendo 600.000.
      Com certeza ele sabe que essa infraestrutura que existe em Pirapora foi fornecida pela União e pelo Estado porque Pirapora é uma cidade hegemonia e por isso foi escolhida para atender toda micro-região de Pirapora.

      Excluir
  6. Que isto sirva para os forasteiros endiabrados e os que ganham da prefeitura sem fazer absolutamente nada pelo povo.

    "Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado."

    Platão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera q j rolou a mala de dinheiro no tse? Pq o Alibaba e os 40 ladrões ja estao soltando fogos desde ontem? ??????

      Excluir
    2. SE ELES ESTÃO SOLTANDO FOGOS E FALANDO PARA TODOS QUE ESTÁ TUDO DOMINADO NO TSE PELAS RUAS DA CIDADE, GENTE É SÓ FILMAR OU GRAVAR E ENVIAR PARA O MP, ASSIM COMO O PREFEITO CASSADO FALOU NA RÁDIO QUE NÃO VAI DAR EM NADA, ENVIA PARA PF E M.P, AÍ ELES DESCOBREM QUEM É OS COSTAS LARGAS DELES, MAS VOU TE FALAR O TSE VAI TER QUE LIBERAR MUITA GENTE POIS TEM VÁRIOS EX PREFEITOS ENVOLVIDOS EM VÁRIOS DESVIOS DE DINHEIRO É SÓ SOPRAR QUE ELES DESCOBREM AI O POVO VAI VER QUEM É O CHEFÃO DE TUDO E SEUS SEGUIDORES DE DESVIO NO PAÍS, SE ESTÃO COMEMORANDO ANTES, "A ALGO DE PODRE NO REINO" SE LIGA JUSTIÇA DO BEM. DEFLAGRA ESSA CORJA DE CORRUPTOS!

      Excluir
    3. Eu não esperava outra coisa desta trupe que vive às custas da prefeitura. Claro que irão se fazer de vítimas, como o prefeito se colocou na fatídica entrevista do 'Melando Sério.' Besta de quem for surfar nessa onda. Fatalmente irá beber muita água. Só aquelas cartazes no dia 7 de setembro com "Leo não podemos perder nosso emprego" já demonstra o tamanho do ridículo. Coisa feia!

      Excluir
  7. Com o ex-prefeito continuando preso, a JUSTIÇA se faz presente e estamos sempre alerta em Pirapora para que a esperança nunca nos falte.

    ResponderExcluir
  8. João M. Pereira10/09/2013, 20:23

    Cumprimento a guerreira Dra Myriam Figueiredo que mesmo de longe nunca nos abandonou e nunca deixou que o pessimismo nos afrontasse e a esperança se esvaísse. Obrigado! Obrigado! Obrigado! Que Deus lhe abençoe e lhe proteja sempre e, que nossa terra esteja de uma vez livre dos maldosos, interesseiros e oportunistas. Abraço sincero.

    ResponderExcluir
  9. Será q a mala de dinheiro ja rolou no tse? Pq o Alibabá e os 40 ladrões ja estão contando vitoria e soltando fogos por ai.!!!!!! Bando de vagabundos

    ResponderExcluir
  10. É por isso e por Pirapora que lutamos, ao contrário daqueles que só querem viver às custas do serviço público para apenas enriquecerem.

    "A justiça não consiste em ser neutro entre o certo e o errado, mas em descobrir o certo e sustentá-lo, onde quer que ele se encontre, contra o errado."

    Theodore Roosevelt

    ResponderExcluir
  11. E ainda tem que ver um de seus laranjas dar nele uma bela rasteira,o dito cujo que tava na paia agora anda de carrao e ja comprou varios imoveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS LARANJAS QUE SE CUIDEM A JUSTIÇA VEM AI.....

      Excluir
    2. Esse laranja foi experto aproveitou que o cabra ta cadeia e se arrumou e muito bem,ou seja ja e um novo rico em nossa cidade.

      Excluir
    3. quero ver as laranjas do ladrão warmilon serem espremidas até o bagaço.

      Excluir
  12. OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E MP,"OPERAÇÃO ESOPO", DESMANTELOU AINDA MAIS A QUADRILHA DE RATOS PELO PAÍS, NO NORTE DE MINAS VÁRIOS NOMES DE PREFEITOS PRESOS, ATINGINDO ATÉ O GOVERNO DE MINAS GERAIS E O MINISTÉRIO DO TRABALHO COM O EMBROLHO DE DESVIO DE DINHEIRO, QUANTO MAIS MEXE MAIS APARECE PODRES DESSA ASSEMBLÉIA DE RATOS. OS MACUNADOS COM ESSA QUADRILHA DE RATOS DE PIRAPORA, ESTÃO COM DIAS CONTADOS A HISTÓRIA NÃO DEIXA DE MENTIR NA DERRUBADA DE DITADORES, ESTÓRIAS E FÁBULAS! A BALANÇA DA LIBRA ESTÁ CHEGANDO...E COM ELA A IMPIEDOSA PALAS DA JUSTIÇA!
    E ENQUANTO ISSO O EUA DEITA E ROLA COM A FALTA DE INVESTIMENTOS TECNOLÓGICOS DO BRASIL. OU SE INVESTE AGORA OU DAQUI UNS ANOS O BRASIL VAI SER INVADIDO PELOS GRINGOS AI QUERO VER, ONDE OS RATOS VÃO DESVIAR DINHEIRO, A IGNORÂNCIA DE UM POVO SE TORNA SUBMISSÃO AOS QUE SE DESENVOLVERAM SEU POTENCIAL HUMANO, SEJA NA FORÇA OU INTELIGÊNCIA.
    #ACORDABRASIL#ACORDAPIRAPORA.

    FÁBULA DE ESOPO:

    MERCÚRIO E O LENHADOR

    Cortando uma árvore na beira de um rio, um lenhador deixou seu machado cair na água. Desesperado ao ver que perdera seu instrumento de trabalho, ele sentou à margem do rio e começou a chorar. Mas o rio pertencia ao deus Mercúrio, que teve compaixão do lenhador. Mercúrio voou até o local e mergulhou no rio. Pouco depois, emergiu da água com um machado de ouro e perguntou ao lenhador:

    “Esse é o seu machado?”

    O homem disse que não. Mercúrio mergulhou pela segunda vez e voltou com um machado de prata:

    “É seu?”

    E o lenhador disse que não.

    Então Mercúrio mergulhou pela terceira vez, trouxe o machado do lenhador, entregou-o e, como presentes, deixou com ele também os machados de ouro e de prata.

    No dia seguinte, o homem contou aos seus amigos o que acontecera. Um deles decidiu fazer uma experiência: foi ao mesmo lugar do rio, deixou seu machado cair na água intencionalmente, e então começou a chorar. Mercúrio não tardou a aparecer. O deus de pés alados mergulhou nas águas e, ao voltar, apresentou-lhe um machado de ouro, perguntando se era dele.

    “Sim, esse mesmo”, mentiu de imediato o lenhador, estendendo o braço para agarrar o objeto precioso.

    Indignado com a insinceridade, Mercúrio não lhe entregou o machado de ouro, e tampouco lhe devolveu o seu machado comum de ferro e madeira.
    Moral da história: “em todas as situações, a melhor estratégia é a honestidade”.

    De fato, a vida testa a cada momento a nossa decisão de agir corretamente. O uso da atenção e da perseverança permite identificar as sutis relações de causa e efeito que ligam a ignorância espiritual ao sofrimento físico e emocional.

    Assim podemos perceber que cada um é senhor de seu destino – que cada ser provoca a sua própria felicidade ou seu sofrimento – e fica um pouco mais fácil percorrer o caminho ao autoconhecimento.

    ResponderExcluir
  13. EX PREFEITO ITINERANTE PRESIDIÁRIO ESTÁ SÓ LÁ? CADÊ O RESTO DA QUADRILHA? VAMOS ESPERAR TUDO TÊM SEU TEMPO..., A CIDADE FOI INVADIDA POR ASSALTOS DE TODOS OS NÍVEIS. AFF. O POVO JÁ ANDA COM AS MÃOS PARA CIMA, PEDINDO A DEUS, NÃO, SENDO ASSALTADO MESMO! ORAI E VIGIAI, GALERA DO BEM, ETÁ BRASIL!

    ResponderExcluir
  14. EXCURSÃO
    No final da tarde de hoje a 1ª Câmara Criminal do TJMG denegou o habeas corpus impetrado contra a prisão preventiva do ex-prefeito de Pirapora, no processo 0529431-34.2013.8.13.0000 (shows do Centenário de Pirapora) e também no final da tarde de hoje a 3ª Câmara Criminal do TJMG denegou o habeas corpus impetrado contra a prisão preventiva do ex-prefeito, no processo 0508989-47.2013.8.13.0000 (Máfia dos Precatórios).

    Diante disso, ele continuará preso na Penitenciária de Segurança Máxima Nélson Hungria em Contagem.

    Portanto, os seus amigos estão organizando uma excursão para visita-lo. O Ônibus, ou melhor, projeto de ônibus deverá sair da porta da prefeitura, no fim da tarde de sexta-feira e se tudo correr bem, deverá chegar na penitenciaria, no final da tarde de sábado, onde vão ficar acampados, para visita-lo no domingo.

    Parte dos integrantes do grupo, serão o Chofré (motorista), Babakarlos, D'Macio, Gnomo, Esmeril, Sujeirinha, Aném, o presidente da Afundando, Rolando da Doença, dentre outras meia duzia de baba ovos e puxa saco.

    ResponderExcluir
  15. Será meu Deus que vai ser amanhã? Seria bom demais!

    ResponderExcluir
  16. NEWS:Brasileiros se confundem, derrubam site da NASA e avisam: "parem de nos espionar"

    Hackers brasileiros invadiram o site da NASA, a agência espacial norte-americana, em resposta aos escândalos de espionagem protagonizado pelos Estados Unidos contra os cidadãos brasileiros, a presidente Dilma Rousseff e a Petrobras. O problema é que o órgão americano que está praticando a espionagem é a NSA, a Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos. As informações são do site "Gizmodo".

    Os hacktivistas, que se identificaram como membros do grupo BMPoC, composto por três hackers, deixaram na página principal da NASA a mensagem "parem de nos espionar, a população brasileira não apoia sua atitude!".
    A página da agência espacial já está normalizada.

    Leia mais em: http://zip.net/bfkTFD

    http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/09/10/brasileiros-derrubam-site-da-nasa-e-deixam-a-mensagem-parem-de-nos-espionar.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que notícia sensacionalista! Parece-me mais armação que outra coisa. Essa é boa! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Hacktivistas? Essa é nova. Eu, hein? Estou mais preocupado com os problemas de minha cidade. O resto que se exploda.

      Excluir
    3. block bostas!!!!affff

      Excluir
  17. A insegurança e o crescente aumento do tráfico e consumo de drogas em Pirapora é fato alarmante. Logo à noite a TV Rio, de propriedade do prefeito preso noticiou um assalto com requinte de crueldade na residência da Dona Iracema, viúva do Sr. Jaime da Farmácia, ali na Rua Januária, ao lado do Comercial. Seis menores entraram e fizeram seis integrantes da família, reféns, incluindo a matriarca. Promoveram uma baderna com terrorismo psicológico e agressões contra dois de seus filhos. Os menores foram presos próximo ao Ginásio Poliesportivo e os bens recuperados. Olha a que ponto chegamos. Menores invadem uma casa de uma família de bem e tradicional na cidade com arma de fabricação caseira e não se comovem a ponto de agredir e humilhar os moradores. Em pleno dia e num bairro populoso como o bairro Santo Antônio. Pirapora está abandonada pelo poder público. Nessa gestão nada aconteceu, porque o número de usuários de droga, bebidas e delinquência está apavorante. Onde vamos parar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE POLÍCIA MILITAR, QUE DEVERIA ESTAR NA RUA A PÉ, DE BIKE PATRULHA, DE VIATURA FAZENDO RONDAS, VIVE ENQUARTELADA EM PIRAPORA. PIRAPORA NUNCA TEVE UM COMANDANTE QUE PRESTE, UM QUE COLOCASSE SEUS HOMENS PRA EFETIVAMENTE PREVENIR AS PRÁTICAS CRIMINOSAS. QUEREMOS POLÍCIA NAS RUAS, ENTRE O POVO, E TODO DIA!

      Excluir
    2. O PIOR FOI HJ A NOTÍCIA NA TV FIO, ONDE UM RAPAZ TRABALHADOR FOI ASSALTADO EM BURITIZEIRO E TEVE O ROSTO DESFIGURADO, PARABENIZO O DONO DA PIZZARIA POR TER FALADO DAS RUAS SEM ILUMINAÇÃO E SEM SEGURANÇA E CHAMANDO ATENÇÃO DO GESTOR PÚBLICO DA CIDADE(NEM SEI COMO PASSOU ISSO, MAS PASSOU) E AO RAPAZ SÓ DEUS MESMO PRA LHE DAR CONFORTO E CURA...E TERMINADO A MATÉRIA A INCRÍVEL APRESENTADORA DE DESPEDE COM UM SORRISÃO NA CARA, ACABOU DE DAR UMA UMA NOTÍCIA TRÁGICA E MOSTRA TODOS OS DENTES. O PROFISSIONALISMO BEIRANDO AO SADÔ IRÔNICO. CANSEIRA VIU, ´COMO DIZIA C.D. DE ANDRADE " É VIDA BESTA". Ô ESPERANÇA VOLTA, PORQUE O LADO NEGRO DA FORÇA TÁ MUITO PROFISSIONAL PARA MEU AMADORISMO. PORRETA ESCREVA ALGO PARA ANIMAR AÍ PORQUE O FEL TÁ DEMAIS. BOA NOITES GALERA DO BEM. ACORDEM COM O BOM DEUS E COM FÉ EM UM PAÍS VERDADEIRO E JUSTO. ABRAÇO DRa. MYRIAM, POR FAZER ESSE BLOG, DEUS LHE DER GRAÇAS.

      Excluir
    3. A coisa tá feia mesmo em Pirapora. A cidade está ao leu. Só Jesus na causa.

      Excluir
  18. Subsecretário de segurança da Bahia atira contra MST A confusão ocorreu por volta das 8 horas da manhã desta terça-feira, 10, quando os acampados, que até então ocupavam a área externa da sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Bahia

    Agência Estado

    Publicação: 10/09/2013 17:55 Atualização: 10/09/2013 18:26

    O subsecretário de Segurança Pública da Bahia, Ari Pereira, atirou contra um grupo de cerca de mil integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) que acampam, desde segunda-feira, 09, no Centro Administrativo da Bahia - bairro que concentra os prédios da administração estadual. Segundo os integrantes do movimento, ele fez três disparos. Ninguém ficou ferido, mas uma das portas da sede da SSP foi danificada por um tiro.

    A confusão ocorreu por volta das 8 horas da manhã desta terça-feira, 10, quando os acampados, que até então ocupavam a área externa da sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Bahia, decidiram ir até o prédio da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Eles protestavam contra a demora na investigação sobre o assassinato de Fábio Santos, um dos líderes do movimento no sul do Estado, morto a tiros em abril, no município de Iguaí, 497 quilômetros ao sul de Salvador.

    Segundo as lideranças do movimento, assim que a manifestação chegou à sede da secretaria, Pereira teria começado a disparar. Imagens captadas por integrantes do MST mostram o subsecretário empunhando uma pistola, apontando na direção dos manifestantes.

    A assessoria de imprensa da SSP confirmou que Pereira atirou, mas apenas uma vez, como "advertência". O órgão justificou que o subsecretário agiu para defender os servidores que já estavam no prédio de uma invasão - segundo a assessoria, integrantes do movimento, armados com foices, facões e pedaços de madeira, chegaram a entrar no prédio antes do disparo, o que foi negado pelo MST. Após o tumulto, os manifestantes resolveram montar acampamento na frente da secretaria.

    Durante a tarde, o secretário de Segurança, Maurício Barbosa, recebeu os líderes do movimento para uma reunião, na qual foi discutida a investigação sobre o homicídio. Pouco depois, o MST desmontou o acampamento na frente do prédio. Em nota, Barbosa disse que "sempre se reúne com movimentos sociais" para "solucionar problemas ligados à pasta", mas qualificou como "intolerável" a invasão de um prédio público - "notadamente um que sedia a segurança pública", disse.

    ResponderExcluir
  19. - TRANSES DO PORRETA

    No 7 de setembro resolvi dar uma olhadela no desfile. Sabe como é o diacho do facebook. Quando li ali que haveria manifestação da tchurma num desagravo ao prefeito cassado, não me aguentei. Peguei a minha CG 125 e parti pra orla.
    Rapaz!... Quando lá cheguei o trem tava esquisito e bem demais. Uma dúzia de gatos pingados pra ver o desfile cívico, parecia um jogo de campeonato de várzea. Na arquibancada era dois aqui, três acolá.
    Mas o melhor ainda viria e o porreta não ia perder por nada.
    Ao final me aparece aquele bando vestido de branco que contrariando o que tinha sido ventilado nas redes sociais não pedia somente paz, mas implorava por emprego.
    Terminado o espetáculo, me veio um cabra com uma faixa escrita desse jeito. LÉO NÃO PODEMOS PERDER OS NOSSOS EMPREGOS. Olhei aquele trem estrambótico e fui ao seu encontro e num atrevimento indaguei de pronto:
    ____Meu rei! Ô meu rei! Rapaz esse cartaz não te envergonha, não?
    Ele me olhou com cara feia e na bistunta respondeu:
    ____Por que? Estou defendendo o meu. No meu lugar você faria a mesma coisa. Ou não faria?
    Eu que não sou bobo nem um pouco, nem perdi a viagem. É agora. Num estalo repliquei.
    ____Faria. Faria sim. Só que de outro jeito.
    O cara abriu um sorriso. Acho que ele deve ter pensado... Esse é dos nossos. E euzinho aqui na bucha:
    ____Ao invés desses dizeres de beata em penitência pagando promessa pra Todos os Santos, eu colocaria um "VAI LEO! VAI QUE JÁ É TARDE!".
    Pra quê! O cara virou um bicho e estressado saiu pulando como mula manca, e dando coice pra todo quanto é lado.
    E eu na minha tranquilo e pensando cá com meus botões... Me vinguei deste porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Não há como não achar graça dessa. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ha ha ha. O povinho tá desesperado. Também pudera. Todos mamando.

      Excluir
    3. Este povinho é ridículo demais!!!! Não se garante na competência e então precisa esmolar emprego, nomeações e conchavos. Dá até dó deste bando de incompetentes que não sabe fazer outra coisa na vida que não puxar saco, bajular e mamar nas tetas do serviço público. vai trabalhar vagabundo!!!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. ADOOOOOOOROOOOO SEUS COMENTÁRIOS, PORRETA.

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk é que jumento carregador de faixa não tem competência pra passar em concurso público, nem pra permanecer mais que o período de experiência em uma empresa privada.

      Excluir
    7. Dá para perceber o nível da gentalha do warmillhões e do pitaqueiro cassado.

      Excluir
  20. - TRANSES DO PORRETA

    O papo que rola na city é que o "adevogado" da tal ação que o prefeito entrará para se manter no cargo depois de oficialmente cassado é de grife. O cara já defendeu a Presidenta Dilma.
    Os honorários do homi não devem ser lá muito baratos, pois o cabra é renomado. Já pensou?
    Como a situação é de crise na prefa, ressuscitaram um TIM TONES e este vai correr a sacolinha.
    Nos bastidores o papo é frouxo e o dízimo ou, melhor a contribuição para o pagamento do dotô terá que ser em cash (money vivo). Tudo numa boa.
    Já estão bolando até uma tabela da ação entre os comissionados e contratados. Quem ganha R$ 8.000 terá que desembolsar 10% do provento mensal. Os que ganham R$ 6.000 contribuirão com 8% e aqueles que recebem até R$ 4.000 entrarão com 5%.
    Do jeito que as coisas estão, até sovina pagará pra não perder a boquinha. Oxente. mainha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a sacolinhaaaaaaaa. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ELES ESTÃO DEFENDENDO O GANHA PÃO DELES. AFINAL, SÃO TODOS MAMADORES DAS TETAS FARTAS DA PREFEITURA SE PERDEREM AS TETAS VÃO PASSAR FOME. BANDO DE SAFADOS!

      Excluir
    3. Por um emprego público venderam as almas aos criminosos destruidores de Pirapora. Povinho ordinário

      Excluir
    4. não passam em concurso público então, lambém o chão para os canalhas o preso wfb e o forasteiro de fala mansa ladrão.

      Excluir
    5. Geraldo Luiz12/09/2013, 12:54

      Tudo enganação das mentes ardilosas.
      Passa-se a sacolinha obrigatória entre os comissionados somente para dar a impressão de que o pagamento para uma boa banca de advogados de Brasília sairá dos servidores da Prefeitura, que receberam os empregos de mão beijada. O montante arrecadado não dará nem para pagar uma consulta a um bom advogado para tirar o Léo da degola política.
      Todos nós sabemos de onde sairá o dinheiro a fim de pagar a última tentativa para o prefeito cassado se manter no cargo. Como sempre o povo terá de arcar com mais esse espeto em suas costas.

      Excluir
  21. NEWS: segundo karl marx a libertação da classe pagadora de impostos vai ser quando o estado for extirpado pela revolução libertária.


    11 de Setembro de 2013•20h31 •atualizado em 11 de Setembro de 2013 às 21h02

    Senado aprova PEC da perda de mandato de parlamentar condenado.O Senado aprovou nesta quarta-feira a proposta de emenda à Constituição (PEC) que determina a perda imediata do mandato de parlamentares condenados em sentença definitiva por improbidade administrativa ou crime contra a administração pública.

    A PEC 18, de autoria do senador Jarbas Vasconcellos (PMDB-PE), foi aprovada pelo Senado em dois turnos e agora terá de ser analisada pela Câmara dos Deputados antes.

    GALERA DO BEM: NEM VOU FALAR DOS EMBARGOS INFRINGENTES DO STF DE HOJE COM TODA ALEGRIA DO LEWSEMBROMOSK E DO ZÉ FRI BOI, PORQUE SUPREMO BOM MESMO É SÓ O BISCOITO! E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA EM ELEIÇÕES DIGITAIS SE NEM OS EUA QUE SÃO OS TOP NO QUESITO ADERIRAM, USAM PAPEL ATÉ HOJE EM ELEIÇÕES. VIVEMOS A ERA DO BEM DE MARKETING ESPIONA E SE MODELA O PRIVADO E O PUBLICO, PARA ESTAR A FRENTE DA CONCORRÊNCIA (EMPREGOS E DINDIM GARANTIDO)E CONTROLE DE MENTES. E O POVO TRABALHADOR, HONESTO É QUE SE LIXE NO LIXO.#ACORDA, OU MELHOR CONTINUEM DORMINDO, COMENDO E COM ESPERANÇAS FRACASSADAS. SÓ JESUS MESMO PARA NOS SALVAR PORQUE O SUPER HOMEM JÁ DOMINOU GERAL. E NEM VENHAM DIZER QUE ISSO É COISA DE BLOCK DE CAPILÉS (PARA OS QUE NÃO SABEM LER) O BRASIL SENHORAS E SENHORES NÃO É PARA AMADORES COMO EU OU VOCÊ, SÃO PARA POUCOS OU ALGUÉM DUVIDA DISSO!? QUEM SABE AMANHÃ EU ACORDO COM MAIS FÉ NESSE PAÍS PORQUE HJ SÓ VEJO LAMA NEGRA QUE FAZ ENVELHECER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que postagem mais idiota essa aí em cima... Que mente confusa!

      Excluir
    2. CONFUSO E IDIOTA É A POLÍTICA E A JUSTIÇA DO EMBROMOSK. E A SUA QUE NÃO ENTENDE DO VACILAR DA DESCRENÇA EM HORAS NEBULOSAS! SEM A PRESSÃO E O CAOS MEU CARO NÃO SE CHEGA A LUGAR ALGUM, AS NUVENS DENSAS VEM MAS O SOL SEMPRE APARECE, CADA UM FLANA DO SEU JEITO, SÓ FREUD PARA ENTENDER, ENTENDEU, SÓ FREUD OU LACAN QUEM SABE! CONFUSO NO EMBROMOSKKKKKKKKK.

      Excluir
  22. 11/09/2013 17:23 - Atualizado em 11/09/2013 17:23

    Penitenciária onde está o goleiro Bruno terá bloqueador de celular

    Thaís Mota - Hoje em Dia

    Apesar de abrigar alguns dos presos mais perigosos de Minas Gerais, a Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, nunca teve bloqueador de celular. O sistema já foi testado e aprovado em janeiro de 2010, mas o edital de licitação para contratação do serviço só foi aberto neste mês de setembro.

    De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o sistema irá operar 24 horas por dia e seus efeitos deverão ficar restritos aos limites do complexo penitenciário, sem afetar as áreas vizinhas.

    A previsão é que, após a assinatura do contrato, a empresa vencedora, que ficará conhecida no dia 26 de setembro, terá 45 dias para instalar e configurar os equipamentos.

    Segundo o subsecretário de Administração Prisional, Murilo Andrade de Oliveira, o bloqueador de celular irá englobar outras iniciativas de segurança, como o body scan e o aparelho de varredura corporal já instalado no CPNH. “Mais uma vez, o Estado está investindo em recursos tecnológicos para aumentar a segurança no sistema prisional”, afirmou.

    Entre os presos na penitenciária, estão o goleiro Bruno Fernandes e seu braço-direito Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", além do líder do "Bando da Degola", Frederico Flores. O complexo ainda possui um pavilhão reservado para presos ligados à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A reportagem se esqueceu de outro preso ilustre. Não é gente???

      Excluir
  23. - GRAÇAS A DEUS! NINGUÉM AGUENTAVA MAIS A PARCIALIDADE DESSE JORNAL. CHEGA DE RECORD E BISPO.


    11/09/2013 06:46 - Atualizado em 11/09/2013 06:46

    COMUNICADO

    Hoje em Dia

    A Rede Record informa ter concluído a operação de venda do controle acionário da Ediminas S/A- Editora Gráfica e Industrial de Minas Gerais, sediada em Belo Horizonte, para o Grupo Bel, também sediado na capital mineira.

    A Ediminas é a proprietária do HOJE EM DIA, jornal diário que está em circulação há 25 anos e que passa, portanto, a partir desta data, a pertencer ao Grupo Bel.

    Os grupos Record e Bel já foram parceiros em outros negócios bem sucedidos envolvendo o segmento da radiodifusão e seguem mantendo, com a negociação ora concluída, o mesmo alto nível de relacionamento institucional e de respeito aos seus colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros comerciais.

    O Grupo Bel atua no mercado de comunicação e de entretenimento há 46 anos. Pioneiro em radiodifusão no país, tendo sido responsável por colocar no ar a primeira rádio FM estéreo do Brasil, vem desenvolvendo, ao longo de sua história, projetos inovadores na área de telecomunicações.


    Belo Horizonte, 10 de setembro de 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem garante que alguma coisa mudará?

      Excluir
  24. HOJE PODE OCORRER NO EPISÓDIO DO MENSALÃO COM O JULGAMENTO DA ADMISSÃO DOS EMBARGOS INFRINGENTES PELOS MINISTROS DO STF A MAIOR CHICANA PROCESSUAL JAMAIS VISTA NO PAÍS.

    Novo julgamento pode absolver antigos dirigentes do PT Novo julgamento do processo do mensalão pode absolver dirigentes da antiga cúpula do PT do crime de formação de quadrilha

    Agência Estado

    Publicação: 12/09/2013 08:43 Atualização: 12/09/2013 09:08

    Brasília - Se os ministros do Supremo Tribunal Federal aceitarem novo julgamento do mensalão, a mudança pode levar à absolvição dos dirigentes da antiga cúpula do PT do crime de formação de quadrilha. Mais do que livrá-los da punição - e garantir pena menos rigorosa -, a decisão pode promover uma mudança na narrativa política que tem desgastado o partido desde a eclosão do escândalo, em 2005.

    No início do julgamento do mensalão, no ano passado, o então procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou que o esquema de compra de votos no Congresso Nacional foi operado “entre quatro paredes” de dentro do Palácio do Planalto. “O Ministério Público só não conseguiu provas impossíveis”, disse Gurgel, ao pedir na ocasião a prisão imediata dos réus do processo. O termo formação de quadrilha foi repetido 54 vezes nas 136 páginas da denúncia da Procuradoria Geral da República.

    Após 53 sessões, a Corte concluiu em dezembro que uma quadrilha organizada e controlada pelo ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, com o apoio do ex-presidente do PT e deputado federal José Genoino (SP) e do ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares comprou o apoio político de partidos aliados ao governo Lula.

    Contudo, mudanças na composição do Supremo Tribunal Federal tendem a criar um novo cenário nessa interpretação. Primeiro ocorreu a aposentadoria, em novembro passado, do ex-presidente do Supremo, Carlos Ayres Britto, que havia votado pela condenação de petistas por formação de quadrilha.

    Em seguida, veio o alinhamento, no início de agosto, dos dois novos ministros, Roberto Barroso e Teori Zavascki, no julgamento do senador Ivo Cassol (PP-RO), contrário à punição do parlamentar por formação de quadrilha com argumentos semelhantes ao do processo do mensalão.

    Essa eventual mudança se baseia em um raciocínio jurídico e político - o PT sempre reclamou de não ter uma resposta satisfatória para rebater a acusação de que uma quadrilha operou para se perpetuar no poder no governo federal.

    Mas, para cientistas políticos ouvidos pela reportagem, o adiamento da decisão final sobre o caso pode trazer prejuízos ao partido. “Para o PT e para a presidente Dilma, talvez fosse mais interessante que essa questão fosse resolvida agora, e não às vésperas da eleição de 2014”, disse Leonardo Barreto, doutor em Ciência Política pela UnB.

    ResponderExcluir
  25. Para conhecimento dos interessados e daqueles comissionados da Prefeitura que falam pelos cotovelos. Paixão dá nisso!

    Ministros - Composição Atual do TSE - Tribunal Superior Eleitoral

    MINISTROS EFETIVOS

    Cármen Lúcia Antunes Rocha (Presidente)
    Marco Aurélio Mendes de Farias Mello (Vice-Presidente)
    José Antonio Dias Toffoli
    Laurita Hilário Vaz (Corregedor)
    José de Castro Meira
    Henrique Neves da Silva
    Luciana Christina Guimarães Lóssio

    MINISTROS SUBSTITUTOS

    Gilmar Ferreira Mendes
    Luiz Fux
    Rosa Maria Weber Candiota da Rosa
    João Otávio de Noronha
    Humberto Eustáquio Soares Martins
    Admar Gonzaga Neto

    - Ué cadê o Lewandowski???

    ResponderExcluir
  26. Capitão Fabiano - Pirapora12/09/2013, 18:02

    OS ACÓRDÃOS DOS PROCESSOS DE INDALÉCIO E EGNALDINHO JÁ FORAM PUBLICADOS HOJE 12/SET/2013 - O DO PREFEITO CASSADO NÃO. SERÁ PORQUE?

    PUBLICAÇÃO DE ACÓRDÃOS - Ano 2013, Número 167

    Belo Horizonte, quinta-feira, 12 de setembro de 2013 Página 22

    Recurso Eleitoral Nº 1250-10.2012.6.13.0218. 218ª ZONA ELEITORAL – PIRAPORA. Município: PIRAPORA.
    Recorrente(S): COLIGAÇÃO JUNTOS SOMOS MUITO MAIS
    Recorrido(S): INDALÉCIO GARCIA DE OLIVEIRA, candidato a Prefeito não eleito; EGNALDO BARBOSA DE ARAUJO JÚNIOR, candidato a
    Vice-Prefeito não eleito
    ADVOGADA(S): ADRIANNA BELLI PEREIRA DE SOUZA - OAB: 54000/MG; GABRIELA BERNARDES DE VASCONCELLOS LOPES - OAB:
    123176/MG; HENRIQUE MATHEUS MARIANI SOSSAI - OAB: 134380/MG; FABIANO MEDEIROS PINTO - OAB: 73060/MG; DENISE
    PEREIRA RIBEIRO - OAB: 124308/MG; EUGÊNIO PEREIRA LIMA - OAB: 554-A/MG; ROBERTO LUÍS RODRIGUES SILVA - OAB:
    54130/MG; GUSTAVO FERREIRA MARTINS - OAB: 124686/MG; JÚLIO FIRMINO DA ROCHA FILHO - OAB: 96648/MG; ANA MÁRCIA DOS
    SANTOS MELLO - OAB: 58065/MG.

    Assunto: REPRESENTAÇÃO - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - AÇÃO JULGADA IMPROCEDENTE

    ACÓRDÃO:

    Recurso eleitoral. Representação por captação ilícita de sufrágio. Doação de combustíveis. Improcedência.
    Distribuição de vales-combustível. Evidências denotam somente que o abastecimento foi custeado pelos candidatos com vistas a fazer circular,
    pela cidade, carros plotados com a propaganda dos candidatos. Irregularidade consistente no fato de que nem todos os veículos cedidos à
    campanha constaram da prestação de contas ou foram formalmente vinculados por contrato. Ausência de prova de que a distribuição de
    combustíveis foi condicionada a pedido expresso ou implícito de voto. Captação ilícita de sufrágio não caracterizada. Impossibilidade de exame
    dos fatos sob a ótica de outros ilícitos, que não integraram a causa de pedir jurídica deduzida na inicial. Vedação à inovação em fase recursal
    ou reconfiguração de ofício da lide.
    Recurso a que se nega provimento.
    Vistos, relatados e discutidos os autos do processo acima identificado, ACORDAM os Juízes do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, à
    unanimidade, em negar provimento ao recurso, nos termos do voto do Relator.
    Belo Horizonte, 29 de agosto de 2013.
    Juiz Virgílio de Almeida Barreto
    Relator

    ResponderExcluir
  27. Capitão Fabiano - Pirapora12/09/2013, 18:04

    OUTRO ACÓRDÃO PUBLICADO - O DO PITACO DEVE SAIR AMANHÃ. VAMOS AGUARDAR.

    Ano 2013, Número 167
    Belo Horizonte, quinta-feira, 12 de setembro de 2013 Página 22

    Recurso Eleitoral Nº 1227-64.2012.6.13.0218. 218ª ZONA ELEITORAL – PIRAPORA. Município: PIRAPORA.
    Recorrente(S): COLIGAÇÃO JUNTOS SOMOS MUITO MAIS
    Recorrido(S): INDALÉCIO GARCIA DE OLIVEIRA, candidato a Prefeito, não eleito; EGNALDO BARBOSA DE ARAÚJO JÚNIOR, candidato a
    Vice-Prefeito, não eleito
    ADVOGADA(S): ADRIANNA BELLI PEREIRA DE SOUZA - OAB: 54000/MG; GABRIELA BERNARDES DE VASCONCELLOS LOPES - OAB:
    123176/MG; HENRIQUE MATHEUS MARIANI SOSSAI - OAB: 134380/MG; FABIANO MEDEIROS PINTO - OAB: 73060/MG; DENISE
    PEREIRA RIBEIRO - OAB: 124308/MG; EUGÊNIO PEREIRA LIMA - OAB: 554-A/MG; ROBERTO LUÍS RODRIGUES SILVA - OAB:
    54130/MG; GUSTAVO FERREIRA MARTINS - OAB: 124686/MG; JÚLIO FIRMINO DA ROCHA FILHO - OAB: 96648/MG; ANA MÁRCIA DOS
    SANTOS MELLO - OAB: 58065/MG.

    Assunto: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ABUSO - DE PODER ECONÔMICO - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO -
    CONFECÇÃO, UTILIZAÇÃO OU DISTRIBUIÇÃO DE BRINDE - AÇÃO JULGADA IMPROCEDENTE

    ACÓRDÃO:

    Recurso eleitoral. Ação de investigação judicial eleitoral. Abuso de poder econômico. Captação ilícita de sufrágio. Improcedência.
    Distribuição de bandanas durante passeio ciclístico promovido em favor da candidatura dos recorridos. Possível violação ao art. 39, §6º, da Lei
    das Eleições, que não constitui objeto da AIJE e não acarreta automático reconhecimento de captação ilícita de sufrágio e abuso de poder
    econômico. Não caracterização dos elementos essenciais à configuração desses ilícitos. A adesão ao passeio ciclístico, notório ato de
    campanha, indica haver prévia simpatia dos ciclistas pelos candidatos, afastada a vulneração à liberdade do eleitor, bem jurídico protegido pelo
    art. 41-A da Lei das Eleições. O presumível valor módico das bandanas, não afastado por prova em contrário, repele a conclusão de que recursos financeiros ou patrimoniais de significativa monta tenham sido usados, com desbordo, em favor da candidatura dos recorridos.

    Recurso a que se nega provimento.

    Vistos, relatados e discutidos os autos do processo acima identificado, ACORDAM os Juízes do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, à unanimidade, em negar provimento ao recurso, nos termos do voto do Relator.

    Belo Horizonte, 29 de agosto de 2013.

    Juiz Virgílio de Almeida Barreto
    Relator

    ResponderExcluir
  28. Meta para acelerar julgamento de ações de improbidade e corrupção poderá ser permanente

    11/09/2013 - 14h10

    Gláucio Dettmar

    O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) propôs, nesta segunda-feira (9/9), tornar permanente a Meta 18 do Poder Judiciário, que prevê o esforço dos tribunais para acelerar o julgamento das ações de improbidade administrativa e de crimes contra a administração pública, como a corrupção. Atualmente, a Meta 18 prevê o julgamento, até 31 de dezembro de 2013, de todas as ações do tipo que foram distribuídas até 31 de dezembro de 2011. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (11/9), em Brasília/DF, pelo conselheiro Gilberto Martins, na abertura da Reunião Preparatória para o VII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que está programado para os dias 18 e 19 de novembro, em Belém/PA. A proposta será levada ao VII Encontro Nacional do Judiciário, onde será apreciada pelos presidentes dos 91 tribunais brasileiros.

    Segundo Gilberto Martins, a proposta de tornar permanente a Meta 18 foi decidida na reunião administrativa de segunda-feira, que contou com a participação de todos os conselheiros do CNJ. “Por unanimidade, os conselheiros decidiram propor a conversão da Meta 18 em uma meta permanente do Poder Judiciário, em atenção a um dos grandes problemas que a sociedade brasileira enfrenta. O enfrentamento da corrupção é um desafio nacional e também uma questão estratégica do Poder Judiciário. Sensibilizado com esse problema, o Conselho Nacional de Justiça deu essa diretriz, que deverá ser seguida permanentemente”, destacou o conselheiro.

    A meta 18 foi um dos compromissos assumidos por todos os presidentes de tribunais em novembro do ano passado, durante o VI Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Aracaju/SE. Até o momento, nenhum tribunal a cumpriu totalmente, segundo balanço apresentado nesta quarta-feira durante a Reunião Preparatória para o VII Encontro Nacional do Poder Judiciário. A reunião, realizada na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), tem entre os objetivos a discussão das metas a serem definidas no próximo encontro nacional e que deverão ser cumpridas em 2014.

    A solenidade de abertura teve a participação do secretário-geral adjunto do CNJ, Marivaldo Dantas, e dos conselheiros Gilberto Martins, Maria Cristina Peduzzi, Rubens Curado, Ana Maria Amarante e Flavio Sirangelo. Participaram também representantes de tribunais de todos os ramos da Justiça.

    Jorge Vasconcellos
    Agência CNJ de Notícias

    *Atualizada às 15h28 de 11/9/2013

    ResponderExcluir
  29. Pra quem não sabe, este ser, exige várias e tem regalias dentro sistema penitenciário, cela com apenas alguns presos de nível superior, tv, rádio, tênis pra fazer caminhada pela manhã, protetor solar, sedex toda semana ou quase todos os dias da semana, quadra gramada, para praticar caminhada, futebol e peteca durante duas horas por dia. Se recusa receber o mesmo tratamento dos demais presos, e, ai do Agente que se meter a besta de algema-lo, no mínimo vai ser transferido pro outro lado do Estado, a mando do Governador de Minas, Haaa, já estava esquecendo de mencionar, esse cidadão ainda tem o direito de fazer pernoite na unidade, com sua senhora e digníssima primeira dama de Pirapora. Essa mesma senhora que outro dia desacatou uma Agente, a qual foi incumbida de informa-la que não séria possível visitar o preso Warmillon Fonseca Braga, essa senhora então pegou o papel rasgou e jogou no rosto da Agente, posteriormente essa senhora saiu da unidade. Então vem a surpresa, após 5 minutos recebemos uma ligação do Diretor da unidade informando que a entrada dessa mesma senhora estava autorizada e que ninguém poderia impedi-la de adentra a unidade, e o pior disso tudo, é que fomos proibido de registra ocorrência e essa senhora, como quase sempre no Brasil, saiu impune. ESTRANHO ISSO NÃO É?
    Agora me atrevo a perguntar, pra que serve esse artigo 331 do CÓDIGO PENAL? É DE ENFEITE?
    Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:
    Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

    Mas esse é o nosso Brasil, Esse é o Governador que temos hoje, Antônio Anastasia.

    SE ALGUÉM ME CONTAR QUE ESSA MULHER LIGOU PRO GOVERNADO, PRO GOVERNADOR LIGAR PRO DIRETOR E AUTORIZAR A ENTRDADA DELA LÁ EU ACREDITO!!!

    ResponderExcluir