segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Heliomar Valle da Silveira tem chicana processual frustrada no TRE/MG

Heliomar Valle da Silveira, prefeito subjudice de Pirapora, com litigância de má-fé, pediu a suspensão do julgamento do processo das gestantes, RE 122594, mas o Juiz-Relator indeferiu o pedido.

O julgamento acontecerá amanhã, dia 27/08/2013.

Vejam abaixo a íntegra da decisão do Juiz-Relator:

Recurso Eleitoral n. 1225-94.2012.6.13.0218
Procedência: Pirapora - MG (218ª Zona Eleitoral de Pirapora) 
1º Recorrente: Valdson José de Rezende
2ª Recorrente: Regiane Aparecida Gomes
3ºs Recorrentes: Heliomar Valle da Silveira, candidato a Prefeito; Esmeraldo Pereira Santos, candidato a Vice-Prefeito e Coligação Juntos Somos Muito Mais
Recorrido: Ministério Público Eleitoral
Relator: Juiz Virgílio de Almeida Barreto
Vistos, etc.

Sob a petição protocolizada sob o n. 233.839/2013, Heliomar Valle da Silveira e outros
pretendem a suspensão do feito em epígrafe, já incluído em pauta de julgamento de 27/08/2013, sustentando o necessário aguardo do término da instrução da AIJE n. 1764-39, que, segundo afirmam, versa sobre os mesmos fatos debatidos no presente recurso.

Nenhum dos argumentos invocados para tanto os socorrem.

A uma, a nulidade processual do feito presente (RE 1225-94), caso reconhecida, deverá ser sanada no bojo dos seus próprios autos. Ao contrário do que afirmam os peticionários, a audiência designada na AIJE 1764-39 de modo algum se mostra apta a fazer com que declarações produzidas na instrução do RE 1225-94 sejam "judicializadas [...], a garantir-lhes a legitimidade probatória".

A duas, estando o feito em epígrafe em fase de recurso, impossível cogitar-se de prejudicialidade externa, prevista no art. 265, IV, do CPC: já houve julgamento do mérito; não há se falar que este esteja pendente, quanto menos dependente do julgamento de outra causa ou de prova requerida a outro juízo.

A três, não há se falar "ser o fato controvertido nesses autos objeto de apuração em outra ação eleitoral". Ora, o fato controvertido nestes autos foi apurado em seu próprio bojo. Qualquer correlação da AIJE 1764-39, ainda em trâmite, com o presente RE 1225-94, já sentenciado, deverá naquela ser examinada, inclusive para fins de apuração de litispendência ou coisa julgada.

A quatro, o prestígio ao resultado das urnas já se encontra devidamente resguardado pela decisão liminar que permite aos eleitos, até o julgamento do presente RE 1225-94, permanecer no exercício dos cargos. Esta é a medida que concretiza o direito à ampla defesa dos réus que tiveram seus diplomas cassados pela sentença. Mas
deve-se repudiar qualquer estratagema destinado a prolongar indevidamente a suspensão dos efeitos da sentença, medida precária que não resolve definitivamente a questão, também ínsita à soberania popular, concernente à legitimidade do mandato obtido. Assim, em uma perspectiva de boa-fé processual, o julgamento do RE 1225-94 interessa a todos - autor, réus e, sobretudo, cidadãos - a fim de que se implemente, o mais breve possível, o resultado do exame recursal, seja ele qual for. 

Em suma, tem-se por absolutamente incompatível com a lógica do sistema processual vigente a
tentativa de paralisar o andamento do RE 1225-94, processo que encontra em si mesmo os elementos necessários a perfazer sua plena aptidão para julgamento.

Por oportuno, registre-se a permanente preocupação desta Relatoria em assegurar às partes o amplo exercício de suas faculdades processuais, dentro dos parâmetros garantidos pela lei, os quais, todavia, advertem contra os desbordos previstos no art. 17 do CPC, a saber:

Art. 17. Reputa-se litigante de má-fé aquele que: 
[...]
IV - opuser resistência injustificada ao andamento do processo; 
V - proceder de modo temerário em qualquer incidente ou ato do processo; 
Vl - provocar incidentes manifestamente infundados. 
VII - interpuser recurso com intuito manifestamente protelatório. 

Destarte, indefiro o requerimento.

P. I.

Belo Horizonte, 26 de agosto de 2013.

Juiz Virgílio de Almeida Barreto


Relator

226 comentários:

  1. O que fiquei sabendo é que a advogada saiu do processo propositalmente e que o novo advogado ia pedir o adiamento em função de não conhecer o processo mencionado. Percebo entao que era essa mesa a extrategia. Mas será que a CASSAÇÃO se confirmará? tenho minhas duvidas. Para os politicos de plantão, com todo respeito é melhor trabalhar para 2016. Não estou confiante que a cassação seja mantida. Alguns advogados me disseram que no maximo se converterá em multa e nem inegibilidade acontecerá. No caso de Indalecio, tambem não acredito que se safará, ainda que eu torça pelo contrario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manobras políticas, manobras judiciais

      Excluir
  2. Pois acho que nesse vai e que amanhã estaremos sorrindo de orelha a orelha e soltando fogos de artifício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se leo for cassado amanhã eu vou acreditar na justiça
      como é que pode uma pessoa que chegou aqui ontem ser prefeito de pirapora
      mas ele só é prefeito porque warmillon usou os contratados da prefeitura e do hospital moises pra ser cabos eleitorais de leo
      um ta preso o outro tem que ser cassado em bh pra gente ficar livre desses exploradores do povo de pirapora

      Excluir
    2. São Miguel Arcanjo vai nos livrar de vez dessas ciladas do demônio.

      Excluir
    3. E São José também...

      Excluir
  3. Eu também acredito que amanhã será o dia da LIBERDADE de Pirapora.

    ResponderExcluir
  4. a creche do bom jesus foi fechada, as mães estão desesperadas, dalton quer acabar com a escolinha da creche e´ um absurdo.

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem notícia do acidente com o onibus que ia p/ Montes Claros levando os estudantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os estudantes estão bem. Foi só um susto.

      Excluir
    2. Não estamos nem sabendo deste desastre.

      Excluir
    3. Amanhã será o fim ou o início de Pirapora, torçamos para o início, Fora quadrilha de corruptos.

      Excluir
    4. Quem souber de mais alguma maracutaia destes ladrões do erário público, por favor, chame a Dr. Arlete.

      Excluir
    5. Faltará camburão para toda esta quadrilha.

      Excluir
    6. Isto agora já é caso de polícia, prendam todos.

      Excluir
    7. Uma mulher que vinha em um carro fez uma ultrapassagem e bateu de frente com o ônibus da faculdade. Ela morreu na hora. Os estudantes, graças a Deus, estão bem.

      Excluir
  6. Fiquei sabendo de fonte segura que Indalécio não será mais candidato nas próximas eleições, pois ficou decepcionado com a população de Pirapora. Penso que ele deve avaliar muito bem isto, pois ele foi muito bem votado e a mínima diferença que existiu foi dos "comprados" pela gangue. Outra coisa: se Lula pensasse desta forma ele não teria sido presidente por duas vezes, pois ele só conseguiu ser eleito na terceira tentativa. Por isto peço que repense nesta possibilidade, pois estamos sem representação neste momento. Com todo respeito que tenho por você, Indalécio, você não pode nos deixar na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Indalecio desistiu da carreira política segundo membros da sua família. É uma pena quem perde somos nós piraporenses.

      Excluir
    2. Não acredito nessa conversa!pois eu entrei no face da esposa de Indalecio e algumas pessoas pediram a ela que se indalecio não pudesse se candidatar que ela fosse a nossa candidata,ela agradeceu o apoio do povo e dize que se houver outra eleição o candidato seria ele.

      Excluir
  7. A justiça está se mostrando correta, embora nós (pessoas comuns)querer solução imediata, devemos entender que este assunto não cabe rito sumário, o direito de defesa foi dado a eles, agora resta-nos aguardar o julgamento. Infelizmente, Pirapora recebeu "o maior ladrão" do erário público do Brasil, e este que o sucedeu idêntico o é, pois acobertou o presidiário por oito anos, maquinando as manobras ardilosa daquela corrupto. Cadeia neles. Cassação já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja feita a justiça e ponto final.

      Excluir
    2. Anônimo27/08/13 08:04

      eu tbm.

      Excluir
  8. Beto Fulgêncio26/08/2013, 21:38

    O melhor que podemos fazer é acreditar na justiça, este belo trabalho que a Dra. Juíza Arlete Coura executou não pode nem deverá passar em branco, tenham fé. Pirapora merece dias melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho esperança no TRE MG. O Tribunal é altamente político.

      Excluir
  9. O pior é que não temos candidatos a altura!

    ResponderExcluir
  10. Morreu no acidente, a irmã do Prefeito de Santa Fé de Minas, a Sra Adelaíde! Nossos sentimentos a família enlutada!

    ResponderExcluir
  11. e a segunda vítima?

    ResponderExcluir
  12. Bom só sei o seguinte falta apenas uns e pouco dias para começar a chover, e a CIDADE TÁ PARECENDO UMA TOCA DE TATUS, OS CARAS ABREM CÁ E ACOLÁ PARA DIZEREM ESTAMOS EM PLENA OBRA!40 DIAS SENHORES E SENHORAS, ENTRE CASSAÇÃO E ELEIÇÃO! PIRAPORA VAI VIRÁ LAMA LITERALMENTE ATÉ O ANO QUE VEM...AI VEM OPERAÇÃO TAPA BURACOS, E RUAS MAIS ESCURAS E RUAS SEM SINALIZAÇÃO ALGUMA, SAMBA DE DOIDO! SE INDALÉCIO ESTAR FRUSTADO DEVE SER POR CAUSA DAS TRAÍRAS DA CIDADE QUE ELE ACHAVA QUE APOIAVA ELE DE FATO, OU INDALÉCIO, NO FINAL DAS CONTAS ISSO FOI BOM PARA VC VEM QUEM É QUEM, E PODE TER CERTEZA, O PREFEITO LEGÍTIMO PARA ESSA CIDADE DE PIRAPORA É VC! VAMOS QUE VAMOS, TENHAMOS FÉ, POIS A NUVEM ESCURA SE DISSIPARA, REZEMOS PARA ÁS VITIMAS DA CRUELDADE NA SÍRIA E EGITO, PARA QUE LUZ POSSA ILUMINAR AQUELE POVO DEMAIS SOFRIDO PELA IGNORÂNCIA E A GANÂNCIA. ÉPOCA DA COLHEITA.."Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos
    Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez
    Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
    Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
    Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
    Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
    Sol de primavera abre as janelas do meu peito
    a lição sabemos de cor
    só nos resta aprender..BETO GUEDES. SOL DE PRIMAVERA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes, Indalécio precisa ser absolvido nos processos eleitorais

      Excluir
  13. 6 MILÕES DIVIDIDOS PARA 3 ESTILISTA BRASILEIRO REPRESENTAREM O BRASIL EM PARIS, ATRAVÉS DA LEI DE INCENTIVO A CULTURA, DEPOIS AINDA FALAM QUE A MÍDIA NINJA E OS BLACK BLOCK SÃO VÂNDALOS, E NO NORDESTE DA-LHE COMPRAS DE CAIXAS E CAIXAS DE ÓLEO DE PEROBA, CAVIAR ENTRE OUTRAS COISAS...NEWS DA SEMANA DA POLITICAGEM BRASILEIRA, OS VERMES PASSEARAM NESTA LUA CHEIA, TUDO VINDO A TONA, RELATIVE TRUE! ESTÁ ERRADO O QUE ELES FAZEM COM NOSSO DINHEIRO, NOSSA EDUCAÇÃO, NOSSA SAÚDE...AMANHÃ O MOVIMENTO VAI SER MAIOR..MANIFESTO DE JUNHO DE 2013 E VÁRIOS OUTROS QUE COMEÇARAM ANTES PARA UM PAÍS JUSTO, DE IGUALDADE PARA TODOS!#ACORDABRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 27/08/13 01:30
      Você é uma besta quadrada. Não queremos saber de suas bobices, estilistas em Paris, ninja, black block, caviar. Nosso negócio é livrar Pirapora dessa quadrilha. Vai caçar serviço, alienado

      Excluir
    2. O bairrismo é o atraso dessa humanidade, se a corrupção está afetando todos os níveis no Brasil, temos que estar consciente, besta é seu pensamento chulo e idem vc fazer alguma coisa, porque não vai fazer uma capina e limpar o rio, bem típico de gente revoltada e atrasada, o seu negócio é seu e principalmente ser ignorante, o meu e ajudar o País se não gostou pula, não preciso ficar agredindo ninguém, meu pensamento é positivo quanto a cassação e as prisões, engraçado vc anônimo das 01:30, tá parecendo e comentando coisas bem do tipo desta quadrilha, o ódio cega, viu!? abraço e fica na paz!

      Excluir
    3. Anônimo das 1:30 .. Na verdade quem olha muito para trás tropeça, e no final levamos apenas a certeza de que não nos resta outra saída, senão crescer. Propõe-se atitudes de autoconfiança, coragem, mas não se esqueça antes você deve se respeitar para depois exigir respeito, e se o orgulho falar mais alto, melhor ficar calado. Feliz é quem exige mais de si e espera menos dos outros porque respeito e admiração não se impõe, se conquista e quem não descobre sua própria luz pode estar condenado a passar o resto da vida a fazer o papel de sombra dos outros. Tenho fé em uma Pirapora melhor, que Deus abençõe a todos que tem o mesmo pensamento e atitudes nobres como a Juíza Arlete e pessoas que pensam no bem da nossa Terra, País e Cidade!

      Excluir
  14. Essa chicana, só não vou dizer que é ideia de fidelim, porque aquela ameba é incapaz de ter qualquer ideia

    ResponderExcluir



  15. PARECE MENTIRA MAS NÃO É......




    A PREFEITURA ABRIU LICITAÇÃO EM MENOS DE SETE DIAS PARA O DESFILE DE SETE DE SETEMBRO ( FANTASIAS, UNIFORMES, ETC ). A PUBLICAÇÃO DA LICITAÇÃO FOI REALIZADA DIA 29 O DESFILE É DIA 07. COMO TODOS DENTRO DA PREFEITURA JÁ SABEM QUEM SERÁ A GANHADORA NÃO PRECISA NEM TENTAR DISFARÇAR A MARACUTAIA. A GANHADORA SERÁ A MESMA QUE DURANTE GANHOU OITO ANOS SEGUIDOS NO GOVERNO WARMILLON A LICITAÇÃO PARA SETE DE SETEMBRO.

    COMO EU DIGO SEMPRE, A CORRUPÇÃO ESTA IMPREGNADA NAS CÉLULAS DOS MEMBROS DA QUADRILHA. ELES ROUBAM SEM PIEDADE, SÃO VICIADOS, LOUCOS EM DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO. O CHEFE ESTÁ PRESO MAS, OS QUADRILHEIROS PERMANECEM SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES DO PRESIDIÁRIO.


    **************************************************


    SEGUNDO INFORMAÇÕES, O PREFEITO FANTOCHE VISITOU RECENTEMENTE O CHEFE, AMIGO, PARCEIRO WFB NA NELSOM HUNGRIA. O FANTOCHE NÃO CONSEGUE FICAR MUITO TEMPO LONGE DO CHEFE PRESO. AFINAL, O FANTOCHE NÃO DÁ UM PASSO SEM PEDIR AUTORIZAÇÃO DO PRESIDIÁRIO.


    ***********************************************************

    FALANDO NO PREFEITO FANTOCHE, DESDE SEXTA FEIRA O FANTOCHE ESTA EM BH REUNIDO COM ADVOGADOS, COM A FAMÍLIA DO WFA RESOLVENDO QUESTÕES REFERENTES AO TJ, AO TRE E TAMBÉM AOS TREZE MILHÕES DO EMPRESTIMO. DALI $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

    ************************************************************

    REALMENTE O WFA ROUBOU DESCARADAMENTE DE PIRAPORA. O APARTAMENTO QUE A ESPOSA DELE ESTA MORANDO EM BH É MARAVILHOSO, NA REGIÃO MAIS CARA DE BELO HORIZONTE. O APARTAMENTO ESTA AVALIADO EM DOIS MILHOES E OITOCENTOS REAIS.


    ********************************************************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O apartamento fica no bairro de Lourdes. Além desse apartamento o preso corrupto comprou outros cinco. Um dos apartamentos comprados com o dinheiro roubado de Pirapora mora a irmã do criminoso preso. A família do preso itinerante esta nadando em dinheiro. A vida deles é milionária. Tudo patrocinado com o dinheiro dos piraporenses.

      Excluir
    2. Antes mesmo de ser aberta a licitação das roupas para o desfile de sete de setembro a periguete velha e a nogeiral já acertaram tudo.
      A fome da bandida dos uniformes é muito grande depois dos gastos com o casamento da filha. Tá pegando todas as licitações municipais, até pra pentear macaco, alisar cobra, dar banho em perereca. Ela quer mesmo é dinheiro, muito dinheiro.

      Excluir
    3. E AINDA TEM A LICITAÇÃO DOS INSTRUMENTOS PARA AS FANFARRAS QUE TAMBEM SERA ABERTA NO DIA 29 DESTE MÊS. IMAGINA SE CHEGARÃO A TEMPO DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO.
      MESMO COM O CHEFE PRESO A QUADRILHA CONTINUA AGINDO E ROUBANDO O DINHEIRO DO POVO. O ESQUEMA É PESADO.

      Excluir
    4. TUDO CONTINUA DO MESMO JEITO

      - 067/2013 PREGAO PRESENCIAL 051/2013 AQUISIÇÃO DE FIGURINOS E FANTASIAS PARA USO DOS ALUNOS DAS ESCOLAS, CRECHES, NÚCLEOS PRÉ-VESTIBULARES QUE PARTICIPARÃO DO DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO.
      29/08/2013 AS 09:00HS


      - 069/2013 PREGAO PRESENCIAL 053/2013 AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTOS E ACESSÓRIOS MUSICAIS PARA ORGANIZAÇÃO DA FANFARRA DOS ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL QUE PARTICIPARÃO DO DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO/2013
      30/08/2013 as 09:00hs

      Excluir
  16. Pelo menos, essa quadrilha irá pra bem longe de pirapora, fora forasteiros.

    ResponderExcluir
  17. Esse dai só serve para fazer confusão, fofoca. Não tem competência nenhuma jurídica, um profissional sem ética, sem educação.

    O malandro fidelin colocou um jumento adeeevogado para assinar e atestar as irregularidades, ilegalidades dos shows do centenário, da máfia do lixo e da máfia dos combustíveis. O fidelin malandro não assinou nada, colocou o jumento burro adeeevogado para atestar os crimes.O fidelin é malandro escolado.

    ResponderExcluir
  18. PCC - Pirapora Contra a Corrupção27/08/2013, 12:22

    Dra. Myrim, como denunciar um órgão municipal, sem correr o risco de ser perseguido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de denunciar, você deve ter as provas da sua denúncia.
      Em seguida, você deve relatar (escrever) detalhadamente a sua denúncia, fundamentada nas provas que demonstram a pertinência da sua denúncia.
      Seu relatório pode ter sua identificação, ou não (ser anônima).
      Em seguida leve o relatório e as provas para o Ministério Público e entregue nas mãos do Promotor ou da Promotora.
      Denunciar é um ato de cidadania.

      Excluir
  19. MG – Justiça eleitoral já cassou 11 prefeitos em Minas Gerais

    Dos 853 prefeitos eleitos em Minas Gerais, em 2012, 67 cometeram algum tipo de irregularidade antes ou durante a campanha eleitoral e foram denunciados à Justiça Eleitoral. Desse total, 10 tiverem os mandatos cassados. Isso acabou resultando em novas eleições em quatro municípios – Biquinhas, Cachoeira Dourada, Diamantina, São João do Paraíso. Em outras seis cidades, assumiram a vaga de prefeito os candidatos que ficaram em segundo lugar nas urnas. De acordo com a legislação, assume o segundo colocado caso o prefeito eleito cassado não tenha obtido mais do que 50% dos votos válidos. Foi o caso de Arcos, Corinto, Juvenília, Paraisópolis, São Francisco e Senhora do Porto.

    No próximo domingo (1º), Santana dos Cataguases vem se juntar à lista de prefeitos eleitos em 2012 e que tiveram seus mandatos cassados em função da prática de irregularidades – compra de votos e outras acusações diversas de corrupção eleitoral. No domingo, os eleitores desse município localizado na Zona da Mata mineira vão escolher prefeito e vice-prefeito para governar a cidade.

    Processos pendentes

    Quase 11 meses depois das eleições de 2012, ainda tramitam nas zonas eleitorais, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e no Superior Tribunal Eleitoral (TSE) ações e recursos de outros 39 municípios. Desse total, em oito municípios há possibilidade de novas eleições. Aguardam decisão para realização de nova eleição Água Boa, Espinosa, Machacalis, Mathias Lobato, Montezuma, Rio Pardo de Minas e Santa Helena de Minas.

    Seis municípios estão com processos pendentes no TSE : Ibiá, Paraisópolis, Paulistas, Rochedo de Minas, São Bento Abade e São Francisco. No TRE, outros 14 municípios também aguardam julgamento dos processos contra os prefeitos eleitos em 2012: Conceição de Ipanema, Dionísio, Glaucilândia, Guiricema, Itueta, Ninheira, Olaria, Pirapora, Resplendor, Romaria, Santa Fé de Minas, São Romão, Senador Modestino Gonçalves, Uruana de Minas.

    Há ainda mais 11 municípios com possibilidade de posse do candidato que ficou em segundo lugar. Os processos tramitam nas zonas eleitorais, em primeira instância, e no TRE: Datas, Cordislândia, Córrego Fundo, Barão de Cocais, Campos Altos, Carmo do Rio Claro, Itapagipe, Lavras, Pedrinópolis, São Roque de Minas e Recreio.

    Cassações revertidas

    O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MG) reverteu a cassação dos mandato de 17 prefeitos , ocorrida em primeira instância, nas zonas eleitorais. Mantiveram os cargos os prefeitos de Camanducaia, Capela Nova, Catuti, Chalé, Conceição do Mato Dentro, Esmeraldas, Francisco Badaró, Gonzaga, Gouveia, Guiricema, Mirabela, Orizânia, Piarapora, Roamaria, São Sebastião do Anta, Serra dos Aimorés e Verdelândia.

    Por Iracema Amaral
    Jornal Montes Claros

    ResponderExcluir
  20. PCC - Pirapora Contra a Corrupção27/08/2013, 14:22

    Obrigado pela resposta Dra. Myriam, sei que há desvio de dinheiro na Fundação Moisés Freire, em Pirapora, mas infelizmente não tenho provas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM SEI, PORQUE SOU FUNCIONÁRIO DE LÁ. OS DESVIOS SÃO ENORMES. NÃO HÁ DINHEIRO QUE CHEGUE. ATÉ OS SALÁRIOS DOS MÉDICOS ATRASAM E FALTAM MEDICAMENTOS.

      Excluir
    2. Me desculpe, mas vc é um funcionário pra lá de relapso. Eu já teria denunciado há mt tempo. Ver o roubo e não fazer nada é o mesmo que aceitar a coisa errada. Coloque a boca no trombone e nos faça feliz. Tome tento homi!!!

      Excluir
  21. Volte para Pirapora Dra.Mirian, se a senhora candidatar, ganha com grande margem de votos.
    Dra. MIRIAN PRECISAMOS DE VC!!!

    ResponderExcluir
  22. TRE Adia o julgamento, será por que?

    ResponderExcluir
  23. Hoje cedo na Prefeitura o prefeito já tinha falado que o julgamento não seria hoje. Ele está muito tranquilo e sorridente. Aqui é falado que ele esteve em Belo Horizonte no final de semana e já deixou tudo acertado. Os puxa-sacos estão até querendo comemorar a vitória dele no TRE e a cassação de Indalécio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato ele chegou bastante alegre da viagem a Belo Horizonte. So ficou com a cara triste quando comentou a visita que fez ao ex-prefeito que está preso.

      Excluir
    2. Ele ainda comentou com dois assessores mais chegados que foi em todos os julgamentos em BH pois ainda não tinha certeza se ia ganhar. Mas agora não vai mais pois sabe que não será mais condenado em mais nenhum e vai ficar até o último dia de seu mandato.

      Excluir
    3. A mesma coisa ele falou hoje para o dodoi da saude e para o massagista do prefeito preso. Tranquilizou os dois que nada vai mudar e tudo está controlado. E eles sairam falando isto pra toda Pirapora.

      Excluir
    4. Nelson P. Souza27/08/2013, 20:28

      Hummmm. Isto está me parecendo missa encomendada. Lagoa que tem piranha jacaré nada de costas. Sai pra lá bicho feio. Quer sofrer mais quatro anos? Eu hein. Mas cada uma!

      Excluir
    5. Ô povinho que gosta de sofrer gente. Tem uns piraporense que são uma coisa engraçada. Quanto mais apanham, mais riem das chicotadas. Valei-me minha Nossa Senhora. Sai pra lá lazarentos.

      Excluir
  24. Um advogado da Prefeitura falou bem alto agora a tarde numa padaria movimentada que rasga a carteira da Ordem dos Advogados se o prefeito for cassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE AÍ SABE O QUE FALA POIS ACOMPANHA O PREFEITO EM TODO LUGAR.

      Excluir
    2. Os velhos amigos do Leléo darão com os burros n'água. O tal adevogado tbm dizia que rasgaria a carteira o prefeito jamais seria alcançado pela justiça. resultado: O W não só foi alcançado, como está trancafiado numa penitenciária de segurança máxima. Acho que o adevogado vai tirar uma segunda via. Lamento anônimo 27/08/13 18:42. SEU TERRORISMO ESTÁ INDO PRAS CUCUIA.

      Excluir
    3. Xiiiiiiiii!!! Mais um perueiro tentando jogar b. no ventilador. Sai pra lá coisa ruim com seu mau agouro. O Leo e o Esmera serão cassados sim.

      Excluir
    4. SINCERO TEM DIFERENÇA ENTRE OS PROCESSOS. OS DO PREFEITO PRESO PASSARAM PELAS MAOS LIMPAS E HONESTAS DE UMA JUIZA INCORRUPTIVEL.VOCE ACHA QUE OS PROCESSOS DO PREFEITO SOLTO ESTÃO NAS MAOS DE PESSOAS CONFIAVEIS?

      Excluir
    5. Nunca dei nó em pingo d'água e está aí o resultado. MANTIDA A CASSAÇÃO DO LÉO E ESMERALDO POR UNANIMIDADE. Quer mais?

      Excluir
  25. Capitão Fabiano - Pirapora27/08/2013, 20:42

    27/08/2013 17:38

    Julgamento adiado para a sessão de 29.08.2013

    ResponderExcluir
  26. TRE ADIA JULGAMENTO DE NOVO, DANDO MAIS TEMPO PRA ELES ARRECADAREM TODO O DINHEIRO NECESSÁRIO PRA MALA PRETA. LADRÕES TOGADOS MALDITOS.

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus, como a gente fica descrente com tudo isto! Esperamos este dia com tanta ansiedade, com tanta angústia e acontece isto! Estou perdendo as esperanças. Ele fica na televisão rindo da gente, sorteando casas parecendo que é ele que está doando(muita gente acredita nisto)debochando de nós piraporenses.Não queria sentir o que estou sentindo agora. Nem sei dizer o quê. Já tem nova data para este circo? Alguém pode me dizer?

    ResponderExcluir
  28. TRANSES DO PORRETA

    Voltei meu rei! Como adoro novidade tenho uma quentinha pra contar.
    Ontem chegando de viagem decidi dar uma voltinha na orla pra desenevoar o cerebelo e ali reencontrei um ex-puxa saco do ex-todo-poderoso. Por que ex? Sei lá! O cabra tem lá os seus motivos. Talvez, a mamadeira tenha secado ou seja outra peleja do gênero. Acontece! Mas, vamos ao fato:
    O sujeito disse que a uns dois anos atrás a sacanagem corria a rodo e escancarada. Dindin pra lá, dindin pra cá! Um assessor de porra nenhuma (o cara quis preservar seu nome) chamou um dono de uma empreiteira pra receber seu jabá. Aquele premiozinho também conhecido como: (extra, comissão, propina, faz-me rir, trem bão, etc, etc, etc.)
    Sem nenhuma cerimônia, mal o cara entrou em sua sala o dito cujo apressado foi logo se abrindo.
    ___Taí o que combinamos. Vinte mil em notas de 100.
    O cara olhou, entreolhou e se calou durante uns cinco minutos e logo depois soltou a deixa.
    ___Mas, eu tô vendo só nota de 50.
    O assessor porra loca ficou nervoso. O moço tava querendo passar a perna e ele tão astuto não ia deixar isso barato. Como pode? Puto da vida foi direto na contradita.
    ___Oxe homi. Você é míope?
    Ao que o empreiteiro safado respondeu na bucha.
    ___Míope? Não, imagina. O que eu tenho é os olhos gordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estávamos sentindo a falta dos seus comentários. abraços

      Excluir
    2. Aproveita e olha o estado lastimavel da orla. As plantas estão morrendo por falta de agua. O mato ta sufocando as arvores. O quiosque serve de dormitorio, com barracas dentro dele. E os cavalos passeiam deixando montes de fezes.

      Excluir
  29. Vi no andamento do processo que você, Dra. Myriam, chiquérrima, retirou o processo lá no TRE. E aí? Como está? Temos ou não temos chance? Gente, mulher poderosa é outro nível! Chutou o nanico falastrão pro cadeião e agora vai assistir de camarote vip o sujeira tomar um passa-fora. Um luxo!

    ResponderExcluir
  30. TRANSES DO PORRETA

    Puxa-saco é o trem mais asqueroso que existe na face dessa boa terra.
    O papo que tá rolando na city é que uma diretora de escola (muito conhecida e amiga do ex-prefeito) resolveu lhe fazer uma visitinha de cortesia no presídio.
    Levou de presente nada mais nada menos que uma mensagem imensa num rolo de papel com 10 metros. Frases, pensamentos e uma quantidade enorme de coraçõezinhos e figuras. Rapaz, imagino o trabalhão que essa moça teve. O trem deve ter ficado uma obra de arte. Pois, sim!!!
    Mas, o mió está por vir. Como sempre, o puxa-saquismo não tem limites e na velocidade de um raio a dona perguntou ao preso:
    ___Prefeito me conta aí como é a sua cela?
    Ao que ele respondeu:
    ___Pequena, quente e escura.
    Como gente assim não perde uma que seja na coisa da bajulação, a referida já partiu pros agrados a otoridade.
    ___Então tá! Quando eu voltar vou logo chamar as menina pra gente bolar uma ação entre amigos. Que tal um ar condicionado split de presente?
    Ô melança meu Deus! Cruiz credo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ladrão robou milhões de Pirapora e ainda encontra alienados para puxar saco. Não tenho pena nenhuma dele quero ver ele pagando por todos os crimes e perseguições que cometeu durante os oito anos que esteve na prefeitura de Pirapora. O WFB é um psicopata ladrão , corrupto, perseguidor, mentiroso compulsivo. ele nunca vai mudar.

      Excluir
    2. Gente, o sujeito é um doente, só não vê isso quem é cego, surdo e mudo, sua sociopatia beira as raias do assassinato.

      Excluir
  31. Mansur é uma ótima opção.Ele tem trânsito livre em todas correntes politicas de pirapora,ainda por cima, é uma pessoa do bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mansur, com todo respeito, é brincadeira, né? Se não for Indalécio, que seja Sebastião Marques. A prefeitura, como está, é o caos absoluto, um rombo imensurável, Pirapora precisa de um prefeito como Indalécio ou o Sebastião Marques.

      Excluir
    2. Tião é um cara bacana, um bom nome. Mas deixa ele em Buritizeiro msm. O Luizinho vai precisar mt dele lá.

      Excluir
  32. VAMOS CONFERIR QUAIS AS PROMESSAS DO PREFEITO QUE FORAM CUMPRIDAS NO MÊS DE AGOSTO, QUE TERMINA NO SÁBADO?

    * Inauguração da Fonte Luminosa na Praça de Eventos - NÃO CUMPRIU

    * Licitação dos Quiosques da Área de Eventos - NÃO CUMPRIU

    * Inauguração da indústria Emifor, que está se instalando em Pirapora com parceria efetiva da Prefeitura - NÃO CUMPRIU

    * Entrega de novos uniformes escolares para 5.241 alunos da rede municipal (Escola Municipal Maria Josefina – Bairro Industrial) - CUMPRIU PARCIALMENTE POIS NEM TODOS OS ALUNOS RECEBERAM. ENTREGARAM UNIFORMES SIMBOLICAMENTE EM TODAS AS ESCOLAS SOMENTE PARA ALGUNS ALUNOS.

    * Inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Educação - SEDE ALUGADA POR UM PREÇO EXORBITANTE E SEM NECESSIDADE.

    * Aquisição e instalação de equipamentos de hemodiálise para CTI da Fundação Hospitalar - NÃO CUMPRIDA. ATÉ OS SALÁRIOS DOS MÉDICOS DA FUNDAÇÃO ESTÃO ATRASADOS E FALTAM MEDICAMENTOS NO HOSPITAL

    * Criação de 4 equipes do PAC-Programa de Agente Comunitário de Saúde (cada equipe com 01 enfermeira e seis agentes) – para atender os bairros Sto. Antônio, Cícero Passos, Santos Dumont e Sagrada Família - NÃO CUMPRIDA

    * Doação de óculos para 400 alunos da Rede Municipal (Programa Olhar Brasil) NÃO CUMPRIDA

    * Aquisição de Carro para o Hiperdia - VAMOS CONFERIR

    * Contratação de médicos para atender in loco pacientes na APAC, Cesap, Presídio e Asilo - NÃO CUMPRIDA

    * Atendimento domiciliar – 1 enfermeira para pacientes acamados- NÃO CUMPRIDA


    PORTANTO,PLANOS NÃO CUMPRIDOS.

    ResponderExcluir
  33. puxa sacos outro dia cheguei em um local muito frequentado por ildemar cordeiro ele ele ainda , anda falando queo presidiario vai provar que nao roubou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. warmilon no fórum de pirapora nesse momento depondo contra as acusações

    ResponderExcluir
  35. Os adiamentos so tiveram um objetivo,valorizar a propina,ja ganhou.

    ResponderExcluir
  36. Deixa eu fazer uma pergunta?
    Sobre o supermercado bretas de Pirapora.
    O supermercado foi doado o terreno para a construção do mesmo em troca da construção da nova rodoviária de Pirapora??
    E agora, ficou elas por elas??

    ResponderExcluir
  37. Quando Ildemar for preso, deve perder o mandato.

    ResponderExcluir
  38. News: Deputado presidiário Donadon ( poderia chamar de seu raton)em votação secreta no D.F, manteve o mandato do parlamentar corrupto, agora a casa cai de vez, Brasília tá f. o povão vai invadir geral, 7 de setembro vem aí, eu como muitos já sabemos a guerra chegou galera, não adianta o povo está farto de tanta escravidão, e ainda enrolam aqui em Minas com este ser e seus seguidores sangue sugas do povo na cassação e condenação de todos os envolvidos neste esquema de desvio de milhões em Pirapora e outras cidades mineiras, isso não é baboseira é a real e muito menos pessimismo, na Teoria da Evolução " se uma borboleta bate asas em um continente do outro lado sente-se, é uma pena! mas infelizmente os corruptos estão viciados e não querem cessar. Jesus desce logo porque, já estamos vivendo o inferno sobre a Terra!#AcordaBrasil. Mas ainda tenho fé e acredito na humildade dos governantes e do povo dessa nação !!!Avança, Brasil!

    ResponderExcluir
  39. gente vai tramitar na camara projeto de aumento salarial para os cupixas do pitaqueiro.

    ResponderExcluir
  40. CONCORDO COM ANONIMO, APARICIO MANSUR É UMA PESSOA COM TRANSITO EM TODAS CAMADAS SOCIAIS E UMA PESSOA DO BEM.É UM NOME FORTE PARA COMPOR UMA CHAPA PARA PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Também, Apacio Mansur para prefeito.

      Excluir
    2. Pessoal, passou a hora das brincadeiras. Agora é pra valer. Nova eleição. Não temos mais o direito de errar. Pra vereador, Mansur mal teve os votos da família...

      Excluir
    3. Mansur, candidato a vereador, mal teve votos da família...

      Excluir
  41. Dr. Myriam por favor nos deixe a par sobre o julgamento do Pitaco que acontecerá hoje... abraços e parabéns pela incansável luta contra os corruptos da nossa cidade...

    ResponderExcluir
  42. Pessoal e triste ver uma colégio tão tradicional como a FUNAM, indo a falência, e sabido aos quatros ventos que as contas da Nogueiral de festas, viagens todas são pagas pela FUNAM, e triste ver a agonia da FUNAM... Só a lamentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela funam e pela secretaria de educação, ora, ora. Mas agora a farra acabou! Pitaqueiro cassado!!! Tão logo a decisão seja publica, o bandido fica sem foro privilegiado e, espero, a justiça local mande prendê-lo

      Excluir
    2. Lamentar, nada. A gorducha chefona do nogueiral fez um arraso lá, juntamente com o cunhado lautim

      Excluir
  43. CASSADO! CASSADO! CASSADO! CASSADO! CASSAAAAAAAADOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  44. Obrigado Senhor, esta sendo feito a justiça...

    ResponderExcluir
  45. População piraporense feliz!!!

    ResponderExcluir
  46. Tião Duarte é o melhor nome para prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Fala sério.

      Excluir
    2. Meu Deus, será que iremos cair novamente no conto do vigário? Ô Pirapora viu?

      Excluir
    3. Tião prefeito, mansur vice.....já pensou?

      Excluir
    4. Nem para gari, com todo respeito aos garis!

      Excluir
    5. Ô Ronan, que palhaçada é essa? Tião Duarte???? Creio que você quis falar TIÃO MARQUES! Aí, sim, um bom nome. Agora, Mansur vice, aí é brincadeira!!!! Gente, esta é a chance de Pirapora começar a sair do atoleiro. Precisamos de um prefeito sério e de um vice sério. Indalécio, sim, com um vice a ser bem pensado, certamente em composição com outro partido.

      Excluir
    6. Sem comentários. E precisa?

      Excluir
  47. Gente, Cassado ele estava há muito tempo. Hoje ele foi achado! Obrigado Drª Myrian, obrigado Drª Arlete. Obrigado ao poder público. Obrigado a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para este momento ímpar que Pirapora está vivendo. Meu Deus, estou feliz demais. Só preciso saber uma coisa: amanhã ele já será afastado?

    ResponderExcluir
  48. E agora, Orlando da saúde assume?

    ResponderExcluir
  49. NESSE, O PITAQUEIRO JÁ NÃO PODE POR AS PATAS
    *****
    Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 26/08/2013. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência

    Os convênios do município de PIRAPORA/MG que receberam seu último repasse no período de 12/08/2013 a 26/08/2013 estão relacionados abaixo:

    --------------------------------------------------------------------------------
    Número Convênio: 641811
    Objeto: Implantacao ou Melhoria de Obras de Infra estrutura Urbana Acoes de Infra estrutura Urbana em Municipios Estado de M
    Órgão Superior: MINISTERIO DAS CIDADES
    Convenente: PIRAPORA PREFEITURA
    Valor Total: R$ 1.184.015,40
    Data da Última Liberação: 16/08/2013
    Valor da Última Liberação: R$ 75.421,73

    --------------------------------------------------------------------------------

    Consulte periodicamente o Portal da Transparência (www.portaldatransparencia.gov.br) para acompanhar outros repasses de recursos federais a seu município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitão Fabiano - Pirapora29/08/2013, 23:42

      Temos que acionar o MP para barrar o tal empréstimo aprovado pela Câmara Municipal, antes que o dinheiro vá pro brejo, ou melhor dizendo, para o bolso dos corruptos.

      Excluir
    2. É verdade Capitão. Vamos barrar esta artimanha enquanto é tempo.

      Excluir
  50. Publicação CAPA do TRE-MG : http://www.tre-mg.jus.br/noticias-tre-mg/2013/Agosto/tre-confirma-cassacao-do-prefeito-de-pirapora

    Dra. Myrian essa decisão cabe recurso no TSE ??
    Obrigado

    ResponderExcluir
  51. Gente, eu estou longe!!! Dê-me mais notícias sobre a cassação do corrupto!!!

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. caber cabe,so que o risco era no tre,agora no tse ele perde com muita folga,esse rolo so acaba com a nova eleiçao,ainda teremos que assistir o dindin da saude sentar na cadeira de prefeito por uns dias,daqui ate a eleiçao ainda vao raspar o cofre da prefeitura.

      Excluir
    2. Unanimidade. Nem recurso especial. Novas eleições e pronto.

      Excluir
    3. ISSO... ISSO.... ISSO!!!

      Excluir
  53. Não, não cabe recurso, agora será nova eleição e ponto final, só esperamos que quem entrar mereça os votos dos Piraporenses, e não os ludibriem como tem acontecido nos últimos 30 anos em Pirapora, com uma excessãozinha muito leve. Moralidade com a coisa pública, precisamos.

    ResponderExcluir
  54. O grupo hacker Anonymous invadiu nesta quinta-feira o site do Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará. A invasão seria uma reação ao protesto realizado pela entidade na segunda-feira, quando médicos estrangeiros, na sua maioria cubanos, foram hostilizados na saída da Escola de Saúde Pública, em Fortaleza, após a solenidade de acolhida do programa Mais Médicos. Os manifestantes gritavam "escravos" para os profissionais de saúde - muitos negros."Independentemente de quaisquer discussões que por ventura possam surgir na sociedade, não podemos retroceder e nos deixar levar por sentimentos racistas que nada contribuem com o desenvolvimento do nosso País", diz a mensagem deixada pelo grupo hacker no site.http://noticias.terra.com.br/educacao/anonymous-invade-site-do-sindicato-dos-medicos-do-ceara,7044f46344cc0410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ninguém fala da hostilidade à blogueira cubana quando esteve no Brasil né? Tá bom. Até parece que nesse mato não tem coelho. Eu hein?

      Excluir
    2. O MINISTRO BARBOSA QUE O DIGA. O COITADO TEM SOFRIDO BARBARIDADES NAS MÃOS DOS COMUNISTAS. PRECONCEITO ESCANCARADO E TUDO POR QUE FEZ JUSTIÇA NO MENSALÃO. PODE?

      Excluir
  55. Eleições em Pirapora dentro de 90 dias. De acordo com o art. 257 do código eleitoral, o acórdão do TRE é de execução imediata. O possível recurso da decisão ao TSE não suspende o efeito da decisão do TRE. Onze municípios já tiveram novas eleições em Minas, devido a essa regra. Tá cassado e agora é só aguardar a definição da data pra votar direito.

    ResponderExcluir
  56. Rodrigo Antunes29/08/2013, 23:27

    Celso de Mello, trecho de voto no mensalão

    "Esses vergonhosos atos de corrupção parlamentar profundamente levianos quanto à dignidade e à respeitabilidade do Congresso Nacional, atos de corrupção alimentados por transações obscuras, devem ser condenados e punidos com o peso e o rigor das leis dessa república porque esses vergonhosos atos que afetam o cidadão comum privando-o de serviços essenciais, colocando-os à margem da vida, esses atos significam tentativa imoral e ilícita de manipular criminosamente à margem do sistema funcional do processo democrático e comprometendo-o."

    ResponderExcluir
  57. News: Salario Mini na casa dos $800, ano que vem e em Janeiro..., hoje os VENTOS SOPRARAM, DIZEM ATÉ QUE ESTÃO PENSANDO NO DF. CANCELAR A VOTAÇÃO DE ONTEM DO DON RATON, AS COISAS COMEÇARAM A SURGIR EFEITO..O MUNDO ESTÁ PASSANDO POR UMA GRANDE TRANSFORMAÇÃO, VAMOS JUNTOS EM UMA CORRENTE DE PAZ, ACOLHER OS MÉDICOS QUEM VEM TRABALHAR AQUI COM RESPEITO E QUE ELES FAÇAM O MESMO AQUI, PORQUE NÃO ADIANTA ESTE TANTO DE MÉDICO BRASILEIRO TER HORAS SE NÃO CUMPREM O SEU TRABALHO, FORMA E EDIFICAR O BEM EM TODO LOCAL E PRINCIPALMENTE RESPEITAR A NATUREZA! AGRADEÇO, PALAS DA JUSTIÇA! FALAR EM NATUREZA, E ESSE VENTO HOJE...VENTOS DO NORTE!#AVANÇABRASIL>

    ResponderExcluir
  58. Êi, Indalécio esta completmente livre, limpo e elegível! Bom demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indalécio é o cara! Queira Deus que tdo corra perfeitamente bem e que a população esteja desta vez ao lado da moralidade, da ética e do amor à esta terra tão dilapidada nos últimos nove anos. Vamos que vamos!!!

      Excluir
    2. Celso N. Farias30/08/2013, 00:44

      Nunca deixei de acreditar nos companheiros. Aquilo foi uma bruta perseguição. E taí o resultado. Nada contra Indalécio e Egnaldinho nas últimas eleições. Deus é fiel! Valeu!!!

      Excluir
    3. Ô Indalécio dê mais um voto de confiança aos eleitores de Pirapora e aos mais de 14 mil que votaram em vc que hj em número mt maior. Repense. Pirapora quer se redimir do erro. A hora é agora.

      Excluir
  59. E o radialista Emerson Santos? Hein? Vai ter que engolir seco os malfeitos e barbaridades faladas no programa "lídel" de audiência nas últimas semanas. Quis macular a campanha maravilhosa do 45. Quis humilhar a assessoria que tanto lutou perseverou contra a máquina e os golpes. Uma tentativa frustrada de inferiorizar os amigos de Indalécio e Egnaldinho. Estes sim nunca lhe abandonaram. Quanto a ele (sem comentários). Dizia que não dava nada no TRE e que o Leo ganhava todas, Que tdo já estava ganho lá em cima. Que os caras eram imbatíveis. Bla, bla, bla... Ingrato e falastrão, age por interesse e continua se achando a ultima bolacha do pacote. Toma! Vai fazer companhia pro seu amigo Leo e Esmera. De oportunistas estamos cheios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este sujeito sinceramente deve ter chutado um penico. Deus me livre. Vai gostar de gente ruim lá adiante.

      Excluir
    2. A você radialista que não acreditava na cassação do Leo e do Esmeraldo. Meus pêsames. Perdeu papudo!

      Excluir
    3. Gente, o que falará hoje o emerson santos? Ele garantiu que se fosse mantida a cassação do piraqueiro, o indalécio também seria cassado. E o que dirá o repórter manchadão? E o jornal da tevê do itinerante, que até hoje não sabe que ele está preso, o que falará? E o cronista gagá, a essa hora enfiando o dedo no toba e rasgando tudo? E o semanário jornaleco, o que noticiará? E o verme de VP, o que escreverá? e o jornaleco dos krakiki kkkkk do passa fome que anda com o pires na mão diante dos poderosos de plantão, o que dirá da cassação do pitaqueiro? E o jornal do comerciário, do sem noção que tem os filhos empregados na prefeitura, velhote ridículo consuelito da greta? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. 1 patinho, 2 patinhos, 3 patinhos... e a pataiada morreu afogada nas areias da mediocridade e ignorância, Nada melhor que um dia após o outro.

      Excluir
    5. Estão todos f... mas bem pagos. Até porque sempre viveram nos últimos anos às custas do dinheiro público. Oportunismo e muita falta de vergonhas na cara.

      Excluir
  60. Obrigado conterrânea Dra. Myriam Figueiredo pelo incentivo abnegado em lutar, amar e defender a nossa amada terra barranqueira de maneira incansável e comprometida com a verdade. Pirapora agradece! Homens e mulheres de bem de nossa cidade têm uma enorme gratidão à sua pessoa, ao profissionalismo e imparcialidade pela moralidade no serviço público e esperança renovada num futuro melhor em todos os sentidos. Parabéns e que Deus lhe abençoe sempre. Um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito de seu comentário devo dizer que ouvi do próprio prefeito cassado que em Pirapora eles não tinham oposição. A única pessoa que fiscalizou o ex-prefeito preso e já estava de olho nele era e é Myriam. Seu blog também tem um peso extraordinário. Depois dele ficou difícil esconder os malfeitos, enganar os mal informados.

      Excluir
    2. sou eternamente sua fã. Quando o warmillom e seus capangas iam para a rádio, para as redes sociais falar mal da senhora, mais o seu prestigio subia.
      A senhora não tem noção do carinho que centenas, centenas, centenas de piraporenses possuem pelo Blog Transparência.

      Excluir
  61. Este sujeito sinceramente deve ter chutado um penico. Deus me livre. Vai gostar de gente ruim lá adiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me referindo ao tal do Emerson Santos viu gente?

      Excluir
  62. Capitão Fabiano - Pirapora30/08/2013, 01:02

    “Não carregas a vergonha, pois resiste, Sacrificando tua vida, Por liberdade, justiça e honra”.

    Esses versos estão gravados no Memorial da Resistência Alemã, em Berlim.

    Com certeza poderão ser usados agora para podermos homenagear essas pessoas que lutam diuturnamente com fibra e garra contra a corrupção em PIRAPORA, como a digníssima Drª Myriam Figueiredo, e a MMª Juiza Drª Arlete Coura e tantas outras pessoas e instituições sérias e compromissadas. Nosso reconhecimento e eterna gratidão pelos relevantes e excelsos serviços prestados à Pirapora por essas mulheres INCANSÁVEIS.

    NOSSO MUITO OBRIGADO! DURMA EM PAZ PIRAPORA!

    ResponderExcluir
  63. Capitão Fabiano - Pirapora30/08/2013, 01:12

    "Es lebe das heilige Deutschland! (Vida Longa para a sagrada Alemanha!)".

    AGORA TAMBÉM PODEMOS DIZER:

    "Es lebe das heilige Pirapora! (Vida longa para a Sagrada Pirapora!).

    ResponderExcluir
  64. É dona Myrian, a Sra viu celebridade em pirapora.
    Talvez não saiba, ou não tenha noção da tamanha proporção
    que pirapora inteira fala "blog da myrian figueiredo na internet"
    muitas das vezes sem nem saber do que se trata.

    sucesso!!

    ResponderExcluir
  65. SERVIDOR MUNICIPAL CONCURSADO30/08/2013, 06:23

    ESTOU DE ALMA LAVADA!!!!

    A JUSTIÇA DIVINA E A JUSTIÇA HUMANA FORAM FEITAS!!!!

    QUERO VER O RESTANTE DA QUADRILHA DE LADRÕES PRESA!!!!!

    QUERO VER OS MILHÕES ROUBADOS PELO WARMILLON RETORNAREM AOS

    COFRES PÚBLICOS!!!!

    QUERO VER O WARMILLOM SENDO CONDENADO E PRESO POR LONGOS ANOS!!!

    CHEGA DE CORRUPÇÃO!!!! NÃO DÁ PARA ENGOLIR TANTA CAFAJESTAGEM!!

    FORAM OITO ANOS E OITO MESES DE CORRUPÇÃO, PERSEGUIÇÃO,

    MARKETING POLÍTICO MENTIROSO, LAVAGEM DE DINHEIRO, DEBOCHE COM

    A JUSTIÇA, DIFAMAÇÕES CONTRA PIRAPORENSES QUE NÃO SE DOBRAVAM

    A CORRUPÇÃO DA QUADRILHA. O WARMILLOM E SEUS PARCEIROS USARAM

    E ABUSARAM DOS COFRES PÚBLICOS. PENSAVAM QUE ESTAVAM ACIMA DAS

    LEIS. QUANTAS VEZES, ESCUTEI ELE E SEUS AMIGOS DO CRIME VÁRIAS

    VEZES ZOMBAREM DA JUSTIÇA, DO MINISTÉRIO PÚBLICO E ARROTAREM

    AOS GRITOS AS FAÇANHAS CORRUPTAS REALIZADAS QUASE QUE

    SEMANALMENTE DENTRO DA PREFEITURA.

    GRAÇAS A DEUS, REPITO GRAÇAS A DEUS, A JUSTIÇA DIVINA E A

    JUSTIÇA HUMANA ESTÃO SENDO REALIZADAS NESTA CIDADE

    CASTIGADA, MALTRADA E ESTUPRADA POR UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

    CHEGA DE FORASTEIROS GOVERNANDO PIRAPORA!!!!

    QUERO VER ESSA QUADRILHA, OU MELHOR, ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

    DO WARMILLOM SENDO ESMAGADA PELA JUSTIÇA JUSTA!!!!!

    SIGAMOS UNIDOS LUTANDO POR UMA PIRAPORA JUSTA, HONESTA E FEITA

    PARA TODOS OS PIRAPORENSES!!!!!!!!!



    DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  66. Gente amiga,

    nas eleições de 2012 a Prefeitura de Pirapora era um comitê de campanha do Léo Silveira. As repartições, os servidores comissionados, contratados, a Fundação Hospitalar serviam de palanque para o léo Silveira. A máquina administrativa foi colocada para servir a campanha do léo.

    A Justiça tarda mais não falha. A resposta aos inúmeros abusos eleitorais e ilegalidades cometidas na campanha de 2012 vieram ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas a escolas e creches; o centro Viva Vida; Fundação Moysés Magalhaães Freire; PSFs; maioria das associações de bairros; secretarias municipais; alguns empresários; comissionados e contratados; alguns médicos; rádio e Tv do ex-prefeito; jornais que sempre lhe deram sustentação e os que leiloaram Pirapora por interesses mesquinhos, etc. A MÁQUINA totalmente vinculada à campanha do pitaqueiro. A luta dos candidatos Indalécio e Egnaldinho em campanha foi árdua e difícil. Somente quem esteve de fato junto é que sabe o que se passou e mesmo assim conseguiram mais de 14 mil votos. Não fosse a sacanagem, a situação de Pirapora seria outra.

      Excluir
  67. Repórter Cláudio César Moreno dando informações sobre a cassação do prefeito Léo Silveira, no jornal da rádio Itatiaia.
    Cláudio, não sofra qualquer contaminação através do convívio diário com Emerson, mesmo que você precise do emprego. Você vale muito. Quanto ao outro, um rábula sem qualquer qualificação, apostou erradamente que se Léo Silveira fosse cassado, Indalécio também seria. E se um fosse absolvido, o outro também seria. Errou feio.

    ResponderExcluir
  68. Além de usar todo o dinheiro da Prefeitura na campanha política, o léo fantoche e o Esmeraldo Brutamontes dispuseram das armas mais baixas, indecentes e imorais para ganhar a eleição municipal. Fizeram uma campanha eleitoral imoral, ilegal, suja, desonesta, podre, repleta de baixarias, sacanagens e selvageria.

    ResponderExcluir
  69. Mesmo no presídio o ex-prefeito continuava comandando a quadrilha de lá de dentro. O prefeito cassado ontem era somente um fantoche, uma marionete, à serviço do chefe da gang. Os mesmos vícios, os mesmos crimes, as mesmas licitações e contratos superfaturados, os mesmos vencedores de licitações viciadas, os mesmos funcionários comprometidos com o malfeito. Tudo igual como nos últimos oito anos. Com a agravante de termos um número maior de vereadores dando sustentação aos criminosos na administração municipal.
    Cortou-se um cabeça em 2 de julho, mas a cobra ainda ficou com outras que foram arrancadas ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludmila,

      semana passada o prefeito cassado forasteiro fantoche

      estava na Nelsom Hungria visitando o seu chefe, amigo,

      parceiro Warmilhões.

      Pois é, o fantoche cassado por diversas vezes foi na

      penitenciária pedir instruções e conselhos para o

      chefe corrupto ladrão de Pirapora e Lagoa dos patos.

      Ainda bem que esse fantoche, essa marionete foi

      arrancada da prefeitura.

      Olha eu acho que a família do cassado fantoche deveria

      interna-lo em uma clínica de ......

      Ele esta precisando de ajuda clínica. Afinal o

      problema dele fugiu do controle.

      Abraços a todos!

      Excluir
    2. SUERDA

      O PITACO É CASO DE INTERNAÇÃO. UMA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO JÁ. SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER VER.

      Excluir
    3. Boa ventura do pó30/08/2013, 17:18

      uma hora dessas ele erra a mão.

      Excluir
  70. A promiscuidade entre o público e o privado foi o lema da

    campanha do pitaqueiro forasteiro.



    Reflita....pensa que você seja uma gestante carente, então os

    funcionários da prefeiura chegam até você prometendo consulta e

    ajuda em um determinado dia, chegando no local determinado lá

    você encontra uma equipe de filmagens, onde uma mulher fala que

    não terá consulta alguma que te chamaram para lhe usarem em uma

    propaganda política feita em uma repartição pública.


    Como você se sentiria depois de ser enganada e usada?

    Aproveitaram da sua inocência, carência material dessas

    gestantes.

    Esta ai o resultado desse ato desumano e criminoso.

    O léo Silveira e o Esmeraldo foram cassados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que toda escolha gera consequências.
      Escolhas erradas geram punições.
      Escolhas certas geram recompensas.
      O léo Silveira utilizou ilegalmente os bens públicos
      para ganhar injustamente as eleições.
      Por isso, ele tem que assumir as consequências de seus atos errados.
      As Leis são criadas para serem cumpridas por todos.
      Quem não cumpre as Leis deve ser responsabilizado e ponto final.

      Excluir
    2. Bom Jesus

      faço das suas sábias palavras as minhas.

      Excluir
    3. Errou tem que pagar.

      Excluir
  71. RUA FELIPE SAMPAIO30/08/2013, 08:18

    OBRIGADA SENHOR JESUS POR NÃO ABANDONAR TEU POVO!ESTOU FELIZ DEMAIS!MEU CORAÇÃO ESTA LEVE, ALEGRE, CONFIANTE EM DIAS MELHORES PARA NOSSA AMADA PIRAPORA.INDALECIO E EGNALDINHO POR FAVOR, POR FAVOR NÃO NOS ABANDONEM! CONTAMOS COM VOCÊS!

    ResponderExcluir
  72. O radialista focinho de porco jogando fezes pela boca afirmando que o prefeito cassado vai reverter a cassação em Brasília. Pobre diabo. Vai sonhando.
    Ele fala de seu emprego na radio e na televisão do prefeito onde ganha um salario minimo que mal dá para usas despesas. Por isto que ele foi para a prefeitura onde ficou escondido por oito anos recebendo salario gordo até ser descoberto. A partir dai pôs a cara inchada pra fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece esse cara. Deixa essa turma do L 40 se recolher à insignificância. Pirapora está liberta de vez dessa corja. Isso é dor de cotovelo numa conhecida PAIXÃO SEM LIMITES. Os mercenários de rádio vão se lascar!!!

      Excluir
    2. Eles não merecem os nossos comentários. Já começaram a destilar a pornopolítica pelas redes sociais. A cambada do Warmilhões é doutorada em baixarias, calúnias, difamações, injúrias e maldades. Uma gente nojenta que faz da criminalidade e das maldades o seu meio de vida.

      Excluir
  73. Há juízes em Pirapora, em BH, em Brasília, que não se dobram a marginais e assaltantes ancorados em gang instalada dentro de prefeitura.
    Os bandidos liderados pelo facinora preso na Nelson Hungria e substituído pelo prefeito cassado passarão. Todos passarão.
    Estamos vigilantes e esperançosos que nos livraremos desses agentes da promiscuidade politica.
    Enquanto isso fiquemos atentos as ações do substituto do prefeito já que a quadrilha ainda continua dentro da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bonito ver Juízes, Promotores de Justiça, Delegados Federais, Procuradores de Justiça e Desembargadores que não aceitam as injustiças, não são complacentes com os "poderosos" corruptos e não são insensíveis ao sofrimento do povo.

      Estes vibrantes, destemidos, valentes membros do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Polícia Federal estão passando o Brasil a limpo!!!!!!!! A Pirapora honesta, trabalhadora aplaude o trabalho de todos os senhores.

      Excluir
  74. 45 eu 45 eu vou muito obrigado tiau corja de ratos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero o melhor para nossa cidade. Eu quero Pirapora feliz de verdade.

      Excluir
  75. Tião Duarte?Não seria Tião Marques?Tião Marques sim é phd em administração pública,é honesto , tem bons antecedentes e tem firmeza de caráter.

    ResponderExcluir
  76. Parabéns as pessoas de bem de Pirapora que após as eleições sentiram-se indignadas com aquele resultado e mesmo assim seguiram acreditando que a justiça seria feita.Faço minhas as palavras do Capitão Fabiano em seu comentário de 30/08/13 01:02

    ResponderExcluir
  77. UNANIMIDADE

    Corte Eleitoral decide manter cassação de prefeito e vice-prefeito de Pirapora

    Relator do processo considerou grave a conduta dos candidatos e a cassação foi mantida

    JORNAL O TEMPO

    PUBLICADO EM 29/08/13 - 20h04

    Bruna Carmona

    A Corte Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas Gerais decidiu manter a cassação do prefeito e do vice-prefeito de Pirapora, no Norte do Estado. A votação aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) e a decisão foi tomada por unanimidade.

    O Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu a cassação de Heliomar Valle da Silveira e Esmeraldo Pereira Santos (PSB) por considerar inadequada a conduta dos candidatos durante a campanha eleitoral, quando, segundo o relator do processo, juiz Virgílio de Almeida Barreto, houve a exibição de um programa eleitoral durante uma palestra dada a gestantes por agentes de saúde.

    O relator considerou grave a conduta dos candidatos e a cassação foi mantida. Nas eleições de 2012, Silveira foi eleito com 52,29% dos votos, enquanto seu concorrente, Indalécio Garcia de Oliveira (PSDB) teve 47,71%. Como o vice-prefeito também foi cassado, devem ser convocadas novas eleições no município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 x 0 - U N A N I M I D A D E - ELES NÃO ESPERAVAM UMA DERROTA TÃO HUMILHANTE. CHUPEM ESSE PICOLÉ E ADEUS CAPILÉ! BYE BYE!!!

      Excluir
  78. OS BAGRES ESTÃO DESESPERADOS COM A POSSIBILIDADES DE FICAREM DESEMPREGADOS. A PERGUNTA COMUM A TODOS ELES É:

    - "ONDE VAMOS TRABALHAR? O QUE PODEMOS FAZER? O QUE SERÁ DE NOSSAS VIDAS?"

    ResponderExcluir
  79. Ontem a noite o velho gagá estava desesperado batendo na porta da casa do prefeito cassado. Queria entrar de qualuquer jeito, mas o guarda municipal falou que o cassado não estava.
    Esse velho perdeu de vez a decência e a compostura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai arrancar os cabelos do c... ouro cabeludo.

      Excluir
    2. Já passou da meia-noite monsieur chorão. Agora vai babar nas pontas do fraldão.

      Excluir
    3. E hoje veio aqui na prefeitura bem cedo atrás do prefeito cassado, estava totalmente transtornado, falando com dificuldade, a ponto de ter um infarto, querendo notícias sobre a cassação de ontem.

      Excluir
    4. Dizem que a dona gorda do gagá estaria na folha de pagamento da fundação. Seria essa a preocupação do cronista gagá?

      Excluir
  80. ###############################################################

    A gravidade dos crimes eleitorais praticados por Helliomar Valle da Silveira e Esmeraldo Pereira Santos são concretos.Podemos visualizar nos autos elementos suficientes e satisfatórios que apontam o uso abusivo, ilegal, reiterado da máquina pública municipal na disputa eleitoral de 2012.

    Diante das provas concretas da criminalidade eleitoral a Justiça deu a sua resposta cassou por cinco votos a zero Léo Silveira e Esmeraldo. A justiça mostrou que é uma protetora implacável da sociedade contra as ações injustas dos políticos desonestos e prepotentes.

    Agora, temos uma nova e preciosa chance de tornar Pirapora feliz de verdade. A Justiça ( Divina /Humana) nos deu uma oportunidade de construirmos uma Pirapora justa, fraterna e transparente. Uma Pirapora governada por piraporenses com motivações idôneas, coerentes, honestas, verdadeiras...
    motivações voltadas ao interesse comum .

    A esperança voltou a brilhar na capital morena do São Francisco.
    Deus ilumine a nossa cidade e o nosso povo! Deus ilumine, conceda sabedoria, coragem, proteção e vitórias aos piraporenses Indalecio Garcia e Egnaldinho.

    A minha sincera homenagem e gratidão ao Poder Judiciário de Pirapora, BH e Montes Claros. Minha gratidão e respeito ao Ministério Público de Pirapora, Belo Horizonte e Montes Claros. Agradeço também a idealizadora do Blog transparência Dra. Myriam Figueiredo pelo exemplo de coragem, persistência e determinação. Deus ilumine a sua vida sempre Doutora Myriam Figueiredo Coragem!

    Obrigadaaaaaaaa Deus por derramar em Pirapora a chuva de graças que tanto esperávamos. Obrigada Amado Deus por não nos abandonar!!!

    #######################################################

    ResponderExcluir
  81. PCC - Pirapora Contra a Corrupção30/08/2013, 12:19

    Valdson José de Rezende (vulgo Pescocinho), Pirapora agradece pelo seu puxasaquismo que resultou no processo das grávidas e culminou com a cassação do Leo Sujeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabeças irão rolar já na segunda-feira. Valeu pescocinho!!!

      Excluir
    2. Valeu, Valdson, valeu regina diniz, valeu mulher do cavalo do esmera. Pirapora agradece

      Excluir
  82. Comerciante da Rua Felipe Sampaio30/08/2013, 12:38

    É um absurdo uma operadora do direito, que é a presidente da ACIAPI, estar falando tanta barbaridade como nessa entrevista. Que ela e sua família estejam desolados com a cassação do atual prefeito, é compreensível, mas a sua opinião não é a da grande maioria dos comerciantes locais. Realmente ela não nos representa.
    É momento de festejar sim, Dra. Flávia, porque a justiça foi cumprida, já que as leis eleitorais foram desrespeitadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comerciante Cícero Passos30/08/2013, 14:44

      Ela precisa voltar para Faculdade. Assim, ela aprende lições de Direito Administrativo, Direito Penal, Processo Penal, Direito Constitucional...
      Uma pessoa que dá uma entrevista como essa é digna de pena!!

      Excluir
    2. Essa apalermada formou mesmo onde? Burra demais!!! Não sabe nada de direito, como não sabe nada de nada

      Excluir
  83. Ninguém merece escutar uma alienada adeeevogada que defende a corrupção, os corruptos. Uma adeevogada que tem um irmão que é secretário Municipal de nada com nada. Desliguei o rádio meu ouvido não é vaso sanitário para escutar tanta merda. Vai ser burra, mentirosa, alienada, sem qualquer princípio ético assim na PQP! Etá adeeevogada fraquinha! Coitada é bobinha como o irmão falsin. Dai-me paciência, my god! Vou te falar o Programa falando sério esta servindo de palanque para os amantes quadrilheiros do warmillon presidiário Braga. Afff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse programa é uma bosta! A irmã do falsim não fala nada do desvio de gasolina feito pelo pilantra, quando vereador...

      Excluir
  84. Vontade de vomitar, ouvindo o emerson santos. Antes, a ridícula flávia, irmã de falsim, chorando as pitangas, de que a cidade perde com a cassação do pitaqueiro. Pior é emerson querendo monitorar a opinião de todos nós... Daqui a pouco, vai querer impor candidato pra nós

    ResponderExcluir
  85. Ter Warmillon Braga no presídio e Léo Silveira cassado é um grande triunfo da justiça em Pirapora.
    É a luta do bem contra o mal, do saber jurídico e do cumprimento das leis contra a criminalidade no poder municipal.
    É a vitória da dignidade,da honradez, do merecimento de cargo público, do trabalho incansável de uma juíza de primeira instância, bem como de uma valorosa promotora de justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta colocar o pitaqueiro atrás das grades

      Excluir
    2. Galera do bem
      Falta colocar uma cambada de gente atrás das grades.
      Os membros da quadrilha são grandes. O warmilom disse na prisão que só paga advogado caro para o seu fiel companheiro paquiderme Jofrouxo. Os outros otários que sujaram as patas na lambança dele que paguem seus próprios advogados. No final é cada um por si.

      Falando em jofrouxo o cara sempre acreditou na impunidade. Fraudou as notas dos shows do centenário e construiu uma super casa em terreno proibida as margens do São Francisco. Esta quadrilha do warmillom é de embrulhar o estõmago.

      Excluir
  86. Sem ter mais o foro privilegiado, depois que deixar o cargo público, o prefeito cassado responderá por todos os processos em andamento, tanto na esfera estadual como federal. Como secretário municipal e de finanças do ex-prefeito preso, ele está envolvido em todas as denúncias constantes dos muitos processos em andamento, alguns já em fase de sentença.
    Além de ficar oito anos inelegível, assim como Esmeraldo, vai amargar muitas condenações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja lexotan.

      Excluir
    2. Deus te ouça! E que leve junto na sua escalada ao inferno astral que terá daqui pra frente, longe das tetas da prefeitura, o cavalo do esmera e o ogro corcunda de notre dame

      Excluir
  87. entra prefeito e sai prefeito,pirapora nunca vai pra frente,o povo é muito sossegado,não tem jeito nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Código Eleitoral:

      Art. 257. Os recursos eleitorais não terão efeito suspensivo.
      Parágrafo único. A execução de qualquer acórdão será feita imediatamente, através de comunicação por ofício, telegrama,ou, em casos especiais, a critério do Presidente do Tribunal, através de cópia do acórdão.

      Por isso, a decisão fundada no art. 41-A da Lei n.° 9.504/97, que cassa o registro ou o diploma do candidato, tem eficácia imediata, não incidindo, na hipótese, o que previsto no art. 15 da LC n° 64/90. que exige o trânsito em julgado da decisão para a declaração de inelegibilidade do candidato.
      Os recursos interpostos contra tais decisões são regidos pela regra geral do art. 257 do Código Eleitoral, segundo a qual os recursos eleitorais não têm efeito suspensivo. Assim, não há necessidade de que seja interposto recurso contra a diplomação ou ação de impugnação de mandato eletivo
      para o fim de cassar o diploma.

      Excluir
    2. não vai pra frente porque o povo ainda não aprendeu a votar. ou se deixa iludir ou se deixa comprar.

      Excluir
    3. Será que o pitaqueiro está assinando cheques da prefeitura com data anterior à da sua cassação?

      Excluir
  88. E ainda falta ser julgado o pedido de suspeição da juíza Arlete Coura.
    Removido esse entulho protelatório, tem muita gente que terá de abrir a porta de sua casa para a Polícia entrar e levar o dono. Pelo menos uns dezesseis meliantes pagarão por seus malfeitos. Que venha logo a punição para esses malfeitores.

    ResponderExcluir
  89. O ogro do marketing, acostumado a se utilizar da mentira e da enganação, que têm lhe trazido uma vida boa e confortável, para ele e sua numerosa prole, que nunca tiveram em MOC, anda orientando os paus mandados a fazer uma confusão mental na população dizendo que o prefeito não sairá da prefeitura, que lutará muito em Brasília para não ter novas eleições e que, por enquanto, ele está à frente da prefeitura. Tudo isto e muito mais mentiras para iludir o povo menos informado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ordem superior é fazer de conta que não houve nenhuma cassação, Léo Silveira é o prefeito, tudo continua como antes, não haverá modificação, está tudo normal.
      E na assessoria de comunicação todos com os cps ligados no facebook, nos perfis dos adversários e neste blog.

      Excluir
    2. O ogro corcunda de notre dama tá é no pau da goiaba, juntamente com o pitaqueiro, por causa da licitação fraudulenta que promoveram, transferindo pra rádio chapa branca 1 milhão e 400 mil reais. Sem falar na revista dele, que ninguém conhece, mas que, em nome dela, sai muita grana. Tamos de olho

      Excluir
    3. O ogro jacksom assinou a petição desafiando a Justiça em favor do warmillom Fonseca Presidiário Braga, também conhecido como o maior corrupto do norte de minas.


      Detalhe importante: o ogro jacksom faz parte da atual gestão do cassado forasteiro pitaqueiro.
      Dá para perceber o nível da equipe que esta na prefeitura. socorroooooooooo!!!!

      Excluir
  90. Servidor Municipal30/08/2013, 15:30

    No dia em que o ex-prefeito preso chegou em Pirapora, foi anunciado que ele iria para o forum depor, e muitos servidores municipais quiseram dar uma chegada na porta do forum para ver o presidiário. Mas foram impedidos pelo arnensinho porrete, que na entrada do prédio da prefeitura, gritava descontrolado, que o funcionário que saísse, teria o nome anotado e passaria por um inquérito administrativo. O escândalo foi tão grande, que até as pessoas que estavam na calçada, escutaram os destemperos de um puxa-sacos totalmente alucinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse arneisinho barreteiro porreteiro esqueceu que Pirapora mudou... acima, bem acima dele e dos chefes dele existe o Poder Judiciário.

      Excluir
  91. Ô gente, ninguém avisou ao jornaleco semanal que no final da tarde de ontem o prefeito pitaqueiro teve confirmada, no TRE, a cassação do seu mandato... Que pena! Os leitores desse jornaleco, se dependerem desse pasquim de quinta categoria, jamais serão informados acerca do assunto

    ResponderExcluir
  92. flavia irma do falsin so falou merda no programa, e ainda mentiu falando que e advogada ela e baicharel em em direito ela nao tem oab ainda , que por silnal ja foi prevada umas 3 vezes no exame da ordem dos advogados

    ResponderExcluir