terça-feira, 16 de julho de 2013

Warmillon Fonseca Braga teve a 3ª prisão decretada

O ex-prefeito itinerante e corrupto Warmillon Fonseca Braga teve sua 3ª prisão preventiva decretada. Desta vez por fraudar as licitações dos Shows do Centenário de Pirapora/MG.

Já houve a condenação em Ação Civil Pública para ressarcir ao erário o valor de R$ 670.000,00 que foi superfaturado nos shows:


Leiam nos links abaixo as matérias sobre a Roubalheira na Licitação Fraudulenta do Centenário de Pirapora noticiadas no Blog Transparência.

No primeiro link está a íntegra da minha denúncia para o Ministério Público de Minas Gerais em Pirapora, feita em 09/05/2012:











Vejam a decisão judicial:








196 comentários:

  1. RUA FELIPE SAMPAIO16/07/2013, 18:25

    AS ÚNICAS ESPERANÇAS DE PIRAPORA SÃO A JUSTIÇA E O MINISTÉRIO PÚBLICO.

    A PIRAPORA DECENTE HONESTA AGRADECE O TRABALHO INCANSÁVEL DA JUÍZA DE DIREITO DRA. ARLETE E A PROMOTORA DE JUSTIÇA DRA. GRACIELLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ladrão nunca teve limites para roubar. Metia as mãos sem piedade no dinheiro público. Dizia: "- Moço, moço pode fazer que eu garanto. Deixa de cê besta, pode fazer sem medo."

      Excluir
    2. Como é reconfortante ver a justiça agindo em prol da nossa amada Pirapora. Estou feliz, repleta de esperança.
      Obrigadaaaaaaaaaa Doutora Arlete !!
      Obrigadaaaaaaaaaa Doutora Graciele!!
      Obrigadaaaaaaaaaa Doutora Myriam!!
      Obrigadaaaaaaaaaa Senhor Jesus, meu amado!!Quantas vezes nas minhas orações eu pedia por JUSTIÇA. Obrigadaaaaaaa!!
      Obrigadaaaaaaa! Obrigadaaaaaaaa!

      Excluir
    3. Nestas últimas semanas sinto-me honrada em ser piraporense, brasileira. Parabéns, judiciário e MP de Pirapora!

      Excluir
    4. Cícero Passos17/07/2013, 21:47

      Amigos do transparência, a prisão preventiva do corrupto milionário warmilhões é um balsamo para nós.

      Excluir
  2. A QUADRILHA DO W. F. B

    Roubavam a saúde,
    Roubava a educação,
    Roubavam a cultura,
    Roubavam o esporte,
    Roubavam a segurança,
    roubavam a esperança de uma cidade melhor

    E ainda....

    Debochavam abertamente da Justiça e do Ministério Público.

    Perseguiam, humilhavam, maltratavam os cidadãos
    que não concordavam com as injustiças praticadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é fiel. ELE escutou o clamor do povo massacrado pela corrupção de um tirano deslumbrado pelo poder.

      Excluir

    2. A Pirapora saqueada por um assombroso, escabroso esquema de corrupção está sendo libertada!




      Excluir
    3. A Eminente Juíza de Pirapora lavou a minha alma!
      O warmilon e tri, tri, tri.
      Boa noite, blogueiros do bem! :)

      Excluir
    4. O WARMILLON ENTROU PARA A HISTÓRIA DE PIRAPORA.OPS! PARA A HISTÓRIA DO NORTE DE MINAS.

      O PRIMEIRO EX PREFEITO PRESO DE PIRAPORA
      O PRIMEIRO EX PREFEITO COM TRÊS PRISÕES DECRETADAS.

      O VAIDOSO CORRUPTO CONSEGUIU DOIS GRANDES FEITOS.

      Excluir
    5. Anne, o seu comentário é punk! Adorei.

      Excluir
    6. obrigada, Leonice. Eu curto os seus comentários inteligentes. Abraços companheira de luta!

      Excluir
  3. Obrigado Justiça16/07/2013, 18:37

    Juíza decreta prisão de ex-prefeito de Pirapora e Lagoa dos Patos
    Warmillon Braga é suspeito de desvios de recursos públicos.
    Ex-gestor foi preso no início de julho em operação da PF.

    http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2013/07/juiza-decreta-prisao-de-ex-prefeito-de-pirapora-e-lagoa-dos-patos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito! Roubou, fraudou, furtou, caluniou, difamou, ameaçou, agrediu, abusou, desviou tem que responder pelos crimes. Chega de impunidade! Cansamos!

      Excluir
    2. O sujeito era um doente, uma aberração, dava medo até de olhar para a cara dele, parecia um serial killer, credo em cruz!

      Excluir
    3. A JUSTIÇA JUSTA MANDOU O RECADO PARA OS CORRUPTOS DE PIRAPORA. E DISSE MAIS : O TEMPO DE INJUSTIÇA E IMPUNIDADE ACABOU!

      Excluir
    4. Que o terceiro mandado de Prisão contra o coronel warmilon sirva de exemplo para o prefeito fantoche.

      Excluir
  4. Alguém me disse que muito em breve a coisa iria complicar pro lado da quadrilha. Coisa boa! Espero que complique muito mais.

    Parece que a chapa também está esquentando pro lado do padreco. Tomara que ele também comece a pagar o que deve ao povo o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  5. NÃO PODEMOS ESQUECER PIRAPORENSES


    Não podemos esquecer

    Os radialistas da AM ( rádio do ex prefeito preso ) que falaram abertamente que o superfaturamento do centenário nunca existiu.

    Não podemos esquecer

    O Procurador da Prefeitura, Fidelis , que diversas vezes foi a rádio, a televisão e declarou que não existia nenhuma ilegalidade referente a contratação dos shows do centenário.


    Não podemos esquecer


    O discurso prepotente, arrogante, sem respeito do ex prefeito warmillom Fonseca Braga no dia primeiro de junho de 2012. Ele com toda a sua soberba DESAFIOU O MINISTÉRIO PÚBLICO E A JUSTIÇA DE PRIMEIRA INSTÂNCIA. O WARMILLOM TAMBÉM AFIRMOU QUE O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS J A M A I S TINHA LHE FALTADO e que a decisão da Justiça de Primeira Instância não iria permanecer.


    Não podemos esquecer

    a participação do empresário ( BOCA ) envolvido no esquema de superfaturamento dos Shows do centenário.

    Não podemos esquecer

    As entrevistas do Secretário de Cultura Anselmo Rocha e do Secretário de Esportes Jofre Diniz. Os dois secretários afirmaram que o superfaturamento dos shows era mentira.

    Não podemos esquecer

    A covardia, a perseguição contra a Dra. Myriam Figueiredo realizada pelos membros da quadrilha a mando do ex prefeito preso.
    Foi algo asqueroso próprio de criminosos imorais, desqualificados.

    Não podemos esquecer

    o ex prefeito preso, em vários discursos mentirosos falava que a oposição não queria ver a realização dos shows. Que a oposição era a culpada por todos os problemas da cidade.

    Não podemos esquecer

    a foto do jornal semanal local com ex prefeito preso e do atual rasgando o lacre do palco, rasgando a decisão da Juíza Dra Mônica. A falta de respeito foi sem precedentes!!! O ex prefeito mandou chamar um trio elétrico, fez discurso, mandou soltar fogos, mandou seus capangas irem para a porta do Fórum afrontar desrespeitar a Juíza de Direito Dra. Mônica.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, comerciante!!!! O warmilom e os seus empregadinhos pintaram e bordaram. Fizeram um circo dos horrores no centenário de Pirapora.

      Excluir
    2. Prezado comerciante

      Você tem razão o ladrão desafiou os Juízes de Direito e os Promotores de Justiça. O canalha preso falou que não tinha Juiz, que não tinha Promotor de Justiça que fizesse ele parar....Nada como o tempo para dar a resposta certa. Rsrsrsrsrs

      Excluir
    3. Nunca escutei, presenciei tantas barbaridades como na época dos shows do centenário. A cambada do warmillom, secretários municipais, procurador municipal, a imprensa local comprada,alguns vereadores gritavam, berravam pela cidade que o warmilom nunca fez nada errado. Meu Deus! Quanta ignorância, mentira, manipulação de informação.

      Excluir
    4. são ladrões defendendo ladrão chefe.

      Excluir
    5. Tem que entrar mais gente nessa lista. Dessa vez não vão falar que o brasileiro tem memoria curta.

      Excluir
    6. É espantoso ver os esforços da bandidagem do presidiário warmillom em tentar desqualificar o trabalho desempenhado pelo Ministério Público.É muito mau-caratismo. A corrupção, a mentira, a difamação, a prepotência, a ladroagem, o abuso de poder são marcas registradas da corja do presidiário.

      Excluir
    7. O que tem de adEvogado do diabo é pra dar de pau. No fb tem gente muito indignada com os últimos acontecimentos. Que pena, que dó!!!

      Excluir
    8. O LADRÃO MILIONÁRIO WFB ALÉM DE SUPERFATURAR OS SHOWS DO CENTENÁRIO JUNTO COM A SUA CORJA DE LADRÕES. TAMBÉM UTILIZOU OS SHOWS PARA FAZER A CAMPANHA POLÍTICA DO SEU CANDIDATO LÉO.

      ENGRAÇADO, ESTRANHO QUE EM 2013, DEPOIS DA CAMPANHA POLÍTICA, DEPOIS DE TEREM GANHADO INJUSTAMENTE, ILEGALMENTE AS ELEIÇÕES, O ATUAL PREFEITO E A CORJA DO WARMILLOM DEIXARAM DE REALIZAR OS GRANDES EVENTOS CULTURAIS.

      A CORJA MALDITA FEZ UM CARNAVAL ORDINÁRIO EM 2013, O ANIVERSÁRIO DE 101 ANOS DE PIRAPORA FOI POBRE, BREGA, SEM ATRAÇÕES. PARA COMPLETAR OS BANDIDOS DESISTIRAM DE REALIZAR A MICARETA DO SOL....

      AHHHH! JÁ SEI O MOTIVO .... NÃO PRECISAM ENGANAR MAIS OS OTÁRIOS PIRAPORENSES A ELEIÇÃO PASSOU....

      ACORDA PIRAPORA, ANTES QUE A CORJA QUE ESTÁ NO PODER LEVE O RESTO DE DIGNIDADE QUE SOBROU....

      Excluir
    9. O craudim, quando a PF por a mão nele, vai ter explicar tudinho, desde sua passagem no bemge em jequitaí e em pirapora, na administração de leônidas, nas duas do itinerante e agora com o pitaqueiro. Lembro dele no programa do boca podre, malhando a doutora myriam. Ele sabe de tudo que se passa(va) nos bastidores do jogo que se faz com o dinheiro público, no covil em que se transformou a prefeitura

      Excluir
    10. Nossa só de lembrar eu fico indignada. Aff! O warmilom mandou os seus empregados da rádio ficarem injuriando a doutora miriam. Depois ele mesmo foi para a rádio e passou a agredir a doutora e a memória do seu finado pai.
      A brutalidade contra a doutora foi de cortar o coração. o warmilom , não satisfeito, pagou um fora da lei de várzea da palma para realizar mais maldades,mais agressões contra a doutoura. eu e a maior parte de Pirapora assistiamos o show de perversidades, maldades, ataques pessoais,grosserias, ameaças contra a doutora miriam e o blog transparência. uma coisa eu tinha dentro de mim, a fé de que o Pai de Misericórdias estava presente nas protegendo, guiando a doutora miriam e blog transparência.
      apesar dos momentos de injustiças, a justiça prevaleceu.

      Excluir
    11. leonice,

      indignado fico eu , que trabalho honestamente doze horas por dia para ganhar mil e duzentos reais. Enquanto isso, o o ex prefeitin tira em uma licitação mais de um milhão de reais. FDP! Quem defende este traste deve fazer parte do bando dele.

      Excluir
    12. Educação urgente17/07/2013, 13:30

      Cara Maria Luar,
      já que tú lembrastes do 101 anos de Pirapora. Vamos falar da laranja velha dos uniformes da Avenida São Francisco. A ladra amiga dos prefeitos por nove vezes seguidas ganhou a licitação dos uniformes, fantasias do aniversário de Pirapora. Especificando: oito anos de licitações direcionadas no governo WFA e o primeiro ano de licitações direcionadas do governo do prefeito fantoche L 40. Volto a repetir, a corrupção permanece reinante no governo do prefeito fantoche. As laranjas podres do presidiário permanecem roubando sem pudor. Tudo com a aprovação do prefeito fantoche amigo, parceiro leal e também propagador das baixarias políticas L 40.

      Excluir
    13. E por acaso sobrou alguma dignidade? Pelo que sei este grupinho não sabe nem nunca soube nem quer saber o que é esta tal dignidade.

      Excluir
    14. Rua Rotary, boa tarde!

      Ao decretar a nova prisão preventiva de Braga, a juíza Arlete Aparecida da Silva Coura determinou, em caráter liminar, também o afastamento imediato de cinco servidores da prefeitura, que colaboraram com a fraude na licitação para a realização do centenário de Pirapora. Ela considera que, de alguma forma, eles podem obstruir os trabalhos de apuração caso permaneçam no exercício das funções. Devem deixar o cargo:
      -Joffre Diniz Marques, então secretário-adjunto de Cultura;
      -Charles David Mendes Duarte, assessor do município;
      -Eduardo de Souza Bezerra, presidente da Comissão de Licitação, e seus membros permanentes, Natalúcia Ferreira Costa e Adilson Serafim de Castro.

      Portanto, indignados estamos todos nós que suamos a camisa, matamos um leão por dia para vivermos com dignidade. Além dos citados acima, há muita gente que precisa prestar contas e, por isso, o motivo do aborrecimento.

      Que a Justiça continue sendo feita!

      Excluir
    15. Tenho conhecimento de uma laranja (mulher - funcionária da prefeitura) que está pra dar um chilique. Reformou o barracão onde mora, no bairro Industrial, que, como num passe de mágica, se transformou em uma bela mansão (detalhe: reformou apenas a área interna pra não chamar a atenção). Agora dizem que a dita cuja já nem dorme mais desde o último dia 02/07.

      Outra coisa: ouvi dizer que o digníssimo esposo da dita cuja já a alertou sobre a possível visita da PF no silêncio da madrugada. A mulher tá pra morrer.

      Por essas e outras é que sempre digo: Nada como colocar a cabeça no travesseiro e dormir o sono dos justos. Não troco essa tranquilidade por nada desse mundo. Eu hein!

      Excluir
    16. Quero ver o laranjal do warmilhões e do pitaqueiro virar bagaço pela justiça.

      Excluir
    17. Rua Rotary e Dona Leonice,
      as ilegalidades do Warmillom são mesmo um desrespeito a quem batalha para viver e cumprir com as obrigações honestamente. Está explicado o motivo das obras inacabadas, dos contratos públicos pactuados com valores exorbitantes.

      Excluir
  6. PCC - Pirapora Contra a Corrupção16/07/2013, 20:17

    Outros membros da qudrilha do Ali Babá que deveriam estarem inclusos nos processos: Antonio Gitirana, Darci Maia, (mantém um cargo na Prefeitura e outro no Hospital Municipal), as empresas da Periguete dos uniformes, entre tantos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA.... PACIÊNCIA.... A JUSTIÇA VAI AGIR....

      Excluir
    2. o Darci é o homem de confiança do leleo.
      o craudinho das finanças é o homem de confiança do esmeraldino.

      Excluir
    3. o craudinho detesta o Darci. O Darci detesta o craudinho.
      o craudinho quando viu a batata dele assando mandou um recado... SOU UM ARQUIVO VIVO.

      Excluir
  7. Isso mesmo PCC, o darci além de manter os dois cargos,ainda tem , a namorada, as filhas, a irmã, será que o Ministério Público não vê isso. acorda MP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, O GOVERNO DO LÉO CONTINUA SEGUINDO A CARTILHA DO EX PREFEITO PRESO WARMILLOM FONSECA BRAGA.

      Excluir
    2. Anônimo16/07/13 20:34

      O MP não tem bola de cristal. Se vc tem prova vai lá e denuncia e dá os nomes dos parentes de Darci e fala onde eles trabalham.

      Excluir
  8. mais uma brilhante decisão da Juíza Dra Arlete, o Jofroxo tava se borrando todo, quando alguém fala em PF, logo ele treme as bases, tem que colocar ele junto com seu ex- prefeito, eles se merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JOFROUXO APRENDEU QUE NÃO SE DEVE BRINCAR COM A JUSTIÇA.

      O CHEFE, PARCEIRO, AMIGO INTÍMO DELE NÃO ESTÁ ACIMA DAS

      LEIS E DA ORDEM.



      Excluir
    2. Será que a PF permitiria a entrada de creminho na cela?

      Excluir
    3. paulão irmão, essa lição serve para o resto da gang do presidiário. Abraços

      Excluir
    4. Esta ação que apura fraude em licitação para a realização da festa do centenário de Pirapora o Jofrouxo deve estar FROUXO de pavor. Dizem que foi ele quem assinou a papelada no lugar do secretário da época, uma vez que este se negou a faze-lo. Corajoso o cara!!!
      O caso é que nem ele nem o restante da quadrilha acreditava que o poderoso chefão pudesse ser preso um dia. Agora aguenta!

      O chiste do momento: Warmillon agora pode pedir música no Fantástico! kkkkkk

      Excluir
    5. O Jofrouxo nunca teve boa índole. O warmillom cercou de facínoras da pior espécie.

      Excluir
    6. Warmillon se cercou de facínoras da pior espécie porque ele é o maior deles, o chefe da quadrilha. Quem se rendeu a ele é porque é otário e oportunista, e agora vai ter que aguentar o tranco, pois vem mais bomba por aí. Agora sim, está chegando a hora do ajuste de contas. Quem tiver rabo preso que se cuide.
      Só quero ver.

      Excluir
  9. Bafão contra o vice-prefeito. O escândalo vai estourar logo, logo. Já está na justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cara é insuportável. Chato demais. Faz intrigas, falso, sonha em ocupar a cadeira de prefeito.

      Excluir
    2. o ¨E" não vale nada!!! Pensa que por estar no poder pode cometer as piores atrocidades.

      Excluir
    3. Ele é um desequilibrado, sem noção. Jamais poderia estar no cargo que está, representando um povo, como assim? nem formação para isso ele tem, é um analfabeto de pai e mãe, nao consegue nem falar direito, não entende nada de nada.

      Excluir
    4. O QUE ELE FEZ É MAIS SÉRIO DO QUE VCS IMAGINAM.....

      VAMOS AGUARDAR A JUSTIÇA VAI PEGAR O MALANDRO SAFADO!!!

      Excluir
    5. Anônimo17/07/13 17:25
      AI VAI ENTERRAR DE VEZ ESSE DESGOVERNO! O VICE É UM SER DESPREZÍVEL, SUJO.

      Excluir
  10. Saiu na Intertv 2ª edição

    PF cumpre mais um mandado de prisão contra ex-prefeito de Pirapora

    http://g1.globo.com/mg/grande-minas/mgintertv-2edicao/videos/t/edicoes/v/pf-cumpre-mais-um-mandado-de-prisao-contra-ex-prefeito-de-pirapora/2696823/

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O adEvogado (fidelim???, fabianim???) disse que não sabe de nada... A tevê rio não sabe de nada; os jornalecos locais não sabem de nada; o cronista gagá não sabe de nada; o radialista da boca podre, tomaram o microfone dele, também não sabe de nada; o manchadão tá na moita. Tadim de warmilhão, deve tá se sentindo abandonado. Sem o creminho de jofrudo, sem o buraco (epa) que vivia jogando com os amiguinhos... Sem a presença amiga (?) da velhota criminosa das licitações... Tou começando a ficar com dó dele...

      Excluir
    2. A minha crença na justiça voltou.

      Excluir
    3. não tenho pena nenhuma dele. Quando ele desviava milhões ele não tinha pena dos pobres, dos famintos, dos sem teto, das crianças carentes, dos doentes que sofrem sem atendimento médico.

      Excluir
    4. Eu tbm não tenho pena dele. O cara passou quase duas décadas roubando do povão. Além de roubar o canalha esbanjava os milhões roubados em viagens ao exterior, uma infinidade de imóveis, fazendas, resort no nordeste,, lojas, apartamentos, postos de gasolinas, empresas, coberturas duplex, joias, relógios caros, roupas de grifes, aparelhos eletrônicos comprados especialmente para as residências, sítios, etc.

      Excluir
    5. O PROBLEMA DO BRASIL E DE PIRAPORA É A FAMIGERADA CORRUPÇÃO QUE MATA E DESTROI VIDAS.

      JAMAIS TEREI PENA DE UM POLÍTICO PROFISSIONAL QUE ADQUIRIU
      ILEGALMENTE UM PATRIMÔNIO AVALIADO EM MAIS DE OITOCENTOS MILHÕES.

      Excluir
    6. ESSE FIDELIM NÃO TEM POSTURA PROFISSIONAL NENHUMA.

      DURANTE O GOVERNO DO WARMILOM, O ADEEEVOGADO IA PARA A

      RÁDIO CRITICAR O MINISTÉRIO PÚBLICO DE PIRAPORA, DE BELO

      HORIZONTE E DE MONTES CLAROS.

      O ADDEVOGADO NAS SUA ENTREVISTAS UTILIZAVA UMA LINGUAGEM

      CHULA, SEM DECÊNCIA, COM EXPLICAÇÕES JURÍDICAS SEM

      CONTEÚDO.

      O FIDELIN POSSUI AS MESMAS E INCONFUDÍVEIS DIGITAIS DO SEU

      AMIGO PRESO.

      NO CIRCO DOS HORRORES DOS DESGOVERNOS WFB E DO L 40 OS

      PALHAÇOS PERMANECEM FATURANDO POLPUDOS SALÁRIOS, AMPLOS

      BENEFÍCIOS AS CUSTAS DA SOCIEDADE PIRAPORENES.


      OBS: A ESPOSA DO FIDELIN TAMBÉM PARECIA UMA MACACA ( MACACONA ) TRESLOUCADA NAS REDES SOCIAIS. TINHA O MESMO LINGUAJAR CHULO DO MARIDO, AS MESMAS JUSTIFICATIVAS TOSCAS PARA DEFENDER OS CORRUPTOS AMIGOS. UM CASAL ENOJANTE!!!

      Excluir
    7. Onde andará gugu dadá dindin, tão amiguim e sócio do itinerante, cadê o centro de zoonoses, onde a empreiteira de gugu construiu um barracão por um milhão?

      Excluir
    8. O laranja predileto do warmilhões passa sempre as férias de julho em MIAMI onde possui uma propriedade. A propriedade foi comprada durante o governo do amigo, parceiro, camarada e sócio warmilhões presidiário.

      Excluir
    9. Anônimo17/07/13 10:13

      a quadrilha corrupta do warmillom não tem argumentos, só sabe ofender as pessoas de bem.

      Excluir
    10. Manoela, eles ofendem porque estão desesperados. Imagina, se o líder da quadrilha está engaiolado, como não deverá estar a cabeça dessa gente? Eu não gostaria de estar na pele deles. É simples assim.

      Excluir
  11. Retadaaaaa, demorô, mas quando prendeu, prendeu de vez, sei não mas pelos acontecimentos, se forem julgados todos os 100 processos, ele nunca mais sai de lá do xilindró. Óóó!

    ResponderExcluir
  12. A FACÇÃO CRIMINOSA QUE OITO ANOS E ALGUNS MESES QUE GOVERNA

    PIRAPORA FOI OUTRA VEZ DESMASCARADA PELA JUSTIÇA!

    AS FALSIDADES PROPAGADAS DURANTE OS CEM ANOS DE PIRAPORA FORAM

    DESMISTIFICADAS. A VERDADE PREVALECEU!

    NÓS NÃO ACEITAMOS A CORRUPÇÃO!

    NÓS NÃO ACEITAMOS AS FALCATRUAS, AS LICITAÇÕES DIRECIONADAS!

    NÓS NÃO ACEITAMOS A ARROGÂNCIA, A FALTA DE RESPEITO, A OPRESSÃO!

    NÓS NÃO ACEITAMOS A POLÍTICA REGADA PELA BAIXARIA, PELA CALÚNIA!

    NÓS NÃO ACEITAMOS OS EMPREGOS CONCEDIDOS COMO MOEDA DE TROCA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça é a luz no fim do túnel aqui em Pirapora.

      Excluir
    2. Cícero Passos17/07/2013, 21:40

      As ações da Dra. Graciele e da Dra. Arlete me fazem ter esperança em dias melhores dentro de Pirapora.

      Excluir
  13. Olha isso aqui tá muito bom
    isso aqui tá bom demais!

    ResponderExcluir
  14. ############################################################

    A ROUBALHEIRA DO CENTENÁRIO DE PIRAPORA ( PRIMEIRA PARTE )

    LEIAM ATENTAMENTE.


    ARAKETU
    VALOR REAL DO SHOW: R$ 40.000,00
    VALOR PAGO PELA ADMINISTRAÇÃO DO WARMILLON:R$ 80.000,00

    AVIÕES DO FORRO
    VALOR REAL DO SHOW: R$ 160.000,00
    VALOR PAGO PELA ADMINISTRAÇÃO DO WARMILLON: R$ 250.000,00

    PIMENTA NATIVA
    VALOR REAL DO SHOW: R$ 30.000,00
    VALOR PAGO PELA ADMINISTRAÇÃO DO WARMILLON: R$ 60.000,00

    DANIELA MERCURY
    VALOR REAL DO SHOW: R$ 140.000,00
    VALOR PAGO PELA ADMINISTRAÇÃO DO WARMILLON: R$ 190.000,00

    ZÉ RAMALHO
    VALOR REAL DO SHOW: R$ 46.200,00
    VALOR PAGO PELA ADMINISTRAÇÃO DO WARMILLON: R$ 150.000,00


    O WARMILLON FONSECA BRAGA ESTA COLHENDO O QUE ELE PLANTOU DURANTE OS ANOS QUE ESTAVA NA PREFEITURA DE PIRAPORA.

    #############################################################

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ladrões do povo!

      Excluir
    2. Mario Paulino17/07/2013, 11:03

      Isto sem contar as despesas pagas com palco (montagem e desmontagem); sonorização; iluminação; transporte dos artistas; hospedagens, etc, etc. Supostamente esses serviços também foram superfaturados e o dinheiro sumiu. Já imaginou a cara do Diretor da Companhia de Tecidos Santo Antônio? Quis contribuir com a festividade e jogou dinheiro no ralo. Uma pena! Enquanto isso a CULTURA DE PIRAPORA agoniza nessa atual administração, continuidade da fatídica administraçãop do ex-prefeito. Incompetência, indiferença e mediocridade. PIRAPORA AFUNDOU NUM MAR DE LAMA COM A CUMPLICIDADE DE PIRAPORENSES QUE SE VENDERAM POR BEM POUCO. Vergonhoso!

      Excluir
    3. Mário Paulino, jogou dinheiro no ralo coisa nenhuma. Você se esqueceu de que a fábrica ganhou 15 anos de isenção do pagamento de água e esgoto, assumido por nós, contribuintes, pois o SAAE cai matando em nossas contas

      Excluir
  15. O Plenário do Senado Federal aprovou, no início da última quinta-feira (11.07), um substitutivo da Câmara ao Projeto de Lei do Senado (PLS 150/2006), que estabelece a definição para a atividade de organização criminosa.

    De acordo com a proposta, a associação entre quatro ou mais pessoas para a prática de infrações penais passa a ser reconhecida como organização criminosa.

    A pena será de três a oito anos, além de multa para quem participar, promover ou financiar a organização criminosa.

    A proposta passa a reconhecer como meios de obtenção de prova durante a investigação desse tipo de crime: a colaboração premiada; a captação ambiental de sinais eletromagnéticos, óticos ou acústicos; a intercepção telefônica; a quebra dos sigilos ficais e bancários; a infiltração policial e a cooperação entre órgão de investigação.

    A matéria segue para sanção presidencial.

    ResponderExcluir
  16. Antonio Carlos17/07/2013, 06:29

    Me lembro com repugnância o que Warmilon falou no ano passado no aniversário de Pirapora.
    Foram tantas ofensas ao judiciário daqui, aos promotores, eu nos anos de minha vida nunca vi tanta falta de respeito.
    Ele se exibiu e falou que o TJ nunca faltou para ele.
    Pois é, falou tanto, se exibiu tanto e hoje está amargando o peso da espada da justiça.
    Se tem um desembargador em BH que não faltou para ele na operação da polícia federal, tem outro que bateu a porta na cara dele.
    Não é possível que depois de tanta divulgação nos jornais e na televisão ainda vai ter desembargador no TJ que não vai faltar para Warmilon.
    O que ele está passando é pouco depois de ter roubado tanto dinheiro da prefeitura.
    Um bandido como ele devia ficar preso para o resto da vida.
    Pena que no Brasil não tem prisão perpétua.
    Ele corrompeu muitas pessoas aqui que não tem caráter igual ele.
    Todos merecem passar muitos anos na prisão.
    Gostei de ver a terceira prisão do meliante.
    Vou sair para trabalhar hoje muito satisfeito.
    Ainda bem que nós temos a juiza dra. Arlete e a promotora dra. Graciele para nos defender e dra. Myriam para nos proteger.
    Meu coração está batendo forte de felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVIDOR MUNICIPAL17/07/2013, 07:56

      CONCORDO COM SUAS PALAVRAS, ANTONIO CARLOS.QUEM TRABALHOU NA ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO DO PRESO CORRUPTO SABE E PRESENCIOU O QUE EU VOU ESCREVER. NÃO FALAM POR MEDO DE SEREM PERSEGUIDOS.

      I. O ESQUEMA DE PERSEGUIÇÃO, DE HUMILHAÇÃO, DE CALÚNIA CONTRA AS FAMÍLIAS PIRAPORENSES, CONTRA O JUDICIÁRIO DE PIRAPORA, CONTRA O MINISTÉRIO PÚBLICO, CONTRA OS DESAFETOS POLÍTICOS DO WARMILLOM DE BURITIZEIRO E PIRAPORA SAIAM DOS GABINETES DA PREFEITURA

      II.AS PAUTAS DAS REPORTAGENS EM FAVOR DO EX PREFEITO PRESO SAIAM DE DENTRO DA PREFEITURA PARA OS JORNALISTAS LOCAIS COMPRADOS. NOS GABINETES MUNICIPAIS ERAM REALIZADAS REUNIÕES ENTRE A MÍDIA DOMESTICADA E OS MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO EX PREFEITO PRESO.

      O WARMILLOM FAZIA CHACOTA DAS JUÍZAS, DAS PROMOTORAS, DA DRA MYRIAM, DE VÁRIOS PIRAPORENSES.O LADRÃO ZOMBAVA E MANDAVA OS EMPREGADOS COMISSIONADOS, CONTRATADOS E LARANJAS FAZEREM O MESMO. UM DESRESPEITO, UMA MOLECAGEM.

      OS ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO ERAM ACERTADOS QUASE QUE SEMANALMENTE. O EX PREFEITO NÃO TINHA MEDO NENHUM EM FRAUDAR OS CONTRATOS PÚBLICOS. A CERTEZA DA IMPUNIDADE ERA PASSADA PARA SUA EQUIPE DE CRIMINOSOS.

      A PREFEITURA DURANTE A CAMPANHA DO L 40 FUNCIONOU COMO UM GRANDE ESCRITÓRIO DE CAMPANHA. PARECIA QUE OS BENS MÓVEIS E IMÓVEIS PÚBLICOS MUNICIPAIS ERAM DO EX PREFEITO E DE SUA TRUPE.

      A MAIOR PARTE DOS VEREADORES IAM QUASE QUE DIARIAMENTE NA PREFEITURA RECEBER AS ORDENS DO CHEFE PRESO E DE SUA EQUIPE.
      ALÉM DISSO, VÁRIOS FAMILIARES DE VEREADORES TINHAM E CONTINUAM TENDO EMPREGOS NA PREFEITURA, NA FUNDAÇÃO, NOS PSFS,ETC.

      AGRADEÇO A DEUS, A PRESENÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DO PODER JUDICIÁRIO DENTRO DE PIRAPORA. SE ELES NÃO EXISTISSEM OS PIRAPORENSES CONTINUARIAM PRESOS, SUBJUGADOS, HUMILHADOS, PERSEGUIDOS PELA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA CORRUPTA DO NORTE DE MINAS GERAIS. A MINHA ALMA ESTÁ AGRADECIDA, EXULTANTE PELA ATUAÇÃO DA JUSTIÇA.

      Excluir
    2. A prefeitura virou um bordel na administração do Warmilhões.

      Excluir
    3. ofensas, difamações, deboche, perseguições, ameaças são as armas de indivíduos que não tem argumentos.

      Excluir
    4. O bordel, no popular, zona de baixo meretrício, continua na atual administração.

      Excluir
    5. É UM BORDEL DE CORRUPÇÃO.
      É UM BORDEL DE TROCA TROCA DE CASAIS, DE TRAIÇÕES, DE USO DO PODER PARA CONSEGUIR PRIVILÉGIOS SEXUAIS. UM LOCAL ONDE REINA A FOFOCA, A INCOMPETÊNCIA, O JOGO DE INTERESSES, A FALSIDADE. QUANDO VOCÊ ENTRA NA PMP VOCÊ SENTE QUE O LUGAR É CARREGADO, PESADO.

      Excluir
    6. Toda vez que eu sou obrigada a entrar lá, eu faço o sinal da cruz três vezes, e quando saio de lá vou direto para uma benzedeira me benzer, Deus é maior.

      Excluir
  17. É pirapora no noticiário diario, estamos famosos em nivel nacional, da maneira que não queremos, mas famosos, devem estar perguntando em outros estados:
    Onde fica esa cidade?
    Como que este prefeito conseguiu ir tão longe?
    Por que ele conseguiu roubar tanto, lá tem tanto dinheiro assim?
    Acho que quando estiver em outra cidade, nunca vou falar que sou de Pirapora.

    http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica/ex-prefeito-de-pirapora-tem-terceiro-pedido-de-pris-o-em-13-dias-1.147469

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imperdível o Jornal Estado de Minas de hoje 17.07.2013
      *************
      O colecionador de processos judiciais e mandados de prisão Warmillom Fonseca Braga estampa outra reportagem. O coronel da corrupção, do debochador da justiça, o milionário com um patrimônio superior a oitocentos milhões é outra vez matéria do jornal Estado de Minas.

      Excluir
    2. Anônimo, quem tem que ter vergonha não somos nós, afinal fomos vítimas e continuamos sendo. Assim sendo, ficaremos no zero a zero, pois a corja não sabe o que significa essa palavra VERGONHA!
      Cabeça erguida, colega!

      Excluir
  18. Por um bom tempo ele conseguiu colocar nossa cidade debaixo da sola do sapato dele, como se isso aqui fosse uma currutelazinha de meia duzia de pessoas, esquecendo-se que esta é uma cidade de porte médio, que há seguimentos independentes aqui, que não dependem da prefeitura, que muitas pessoas não precisam de emprego na prefeitura, e que portanto, não se curvam, não se amedrontam, protestam e agem e enfrentam as coisas erradas que acontecem. Ele precisa saber que aqui não é Lagoa dos Patos, que tem 4 mil habitantes, aqui tem 50 mil, por favor, informem isso para ele, porque ele é muito ignorante e nunca prestou atenção nesse pequeno detalhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário sensacional. Disse tudo!!!!!!!!Adorei!!!!!
      Apaxonei!!!!!!! Verdade tremenda!!!!!!!

      Excluir
    2. Não sei se é exatamente assim não. Nas eleições, ele foi eleito e reeleito. Elegeu o poste, o tal do pitaqueiro, encheu Gil Pereira de votos... Se não fossem a doutora myriam, pra denunciar, o MP e a dra. Arlete, ele estaria aí, firme e forte, roubando, roubando, e a cidade, calada...

      Excluir
    3. Concordo c vc Anonimo 16:19
      se ele roubou, foi pq colocaram ele la, se foi eleito e reeleito e diga-se de passagem c votação expressiva,foi pq votaram nele e deram a ele a oportunidade de praticar os atos.hj falam, falam, debocham da sua prisao, mas esquecem q foram os proprios q colocaram la...hj reclamam, mas na hora de receber 50 reais pelo voto, ficam calados,e ainda exigem respeito.ele ta pagando o deve, e se Deus kiser, pagara p completo, mas o ditado mais certo q tem: "O POVO TEM O GOVERNO Q MERECE".FIK A DIK, aprendam a votar, investiguem seus candidatos, se vc vota sabendo quem sao, vc tb é cumplice das falcatruas...qd ele foi p Pirapora, os processos de Lagoa dos Patos ja existia, e msm assim conseguiu tres vitorias, duas dele e a ultima q elegeu seu sucessor.a quadrilha dele e ele sozinhos, c certeza nao conseguiria elege-lo e muito menos reelege-lo
      Para exigirmos respeito, temos q nos respeitar e nao nos vender , por qlql quantia ou cargo q seja.O Brasil so vai p frente, qd a maioria entender isso..

      Excluir
  19. A Justiça tarda mas não falha! Deus é Fiel!

    ResponderExcluir
  20. Tribunais julgam 38% dos processos de improbidade e crimes contra a administração pública

    16/07/2013 - 15h1

    Os cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs), os 27 Tribunais de Justiça estaduais e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concluíram até esta semana o julgamento de 38,47% das ações de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública. A meta até o fim do ano é julgar todas as 122.362 ações desse tipo que ingressaram na Justiça até o fim de 2011. A Meta 18 para 2013 foi aprovada pelos presidentes das cortes brasileiras em novembro de 2012, durante o VI Encontro Nacional do Poder Judiciário.

    De acordo com o relatório semanal da Meta 18, o percentual de cumprimento da meta corresponde a 47.067 processos julgados, sendo 19.923 de improbidade administrativa e 27.144 de crimes contra a administração pública, que incluem corrupção, peculato, sonegação previdenciária, entre outros. Outros 75.295 processos aguardam julgamento nos 33 tribunais que se comprometeram a atingir a Meta 18.

    Na última sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça antes do recesso, realizada em 27 de junho, o presidente do CNJ, ministro Joaquim Barbosa, cobrou o cumprimento da Meta 18. Entre os tribunais estaduais, o TJ do Piauí (4,81%) e o da Bahia (4,8%) apresentam o desempenho mais baixo. Na Justiça Federal, o pior índice de cumprimento da Meta é o do TRF da 3ª Região, com 32,44% do total de processos julgados.

    O ministro informou que perguntará aos presidentes das cortes, por meio de ofício, quais processos da meta estariam conclusos e quais providências estariam sendo adotadas para zerar as pendências até o fim do ano. Caso o CNJ verifique negligência dos tribunais no cumprimento do objetivo traçado, as cortes poderão responder a processo disciplinar junto à Corregedoria Nacional de Justiça.

    Prazo – Tribunais de todo o país terão até o dia 31 deste mês para informar à Corregedoria quantos e quais processos de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública aguardam andamento há mais de 100 dias. Os magistrados responsáveis pelos processos devem responder ao questionamento da Corregedoria pelo Justiça Aberta, sistema de acesso público em que os cidadãos podem acompanhar a produtividade das unidades judiciais no portal do CNJ.

    O pedido de informações foi enviado pelo corregedor Nacional de Justiça, ministro Francisco Falcão, à Corregedoria de todos os 27 Tribunais de Justiça (TJs) e dos cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs), em 25 de junho. O prazo original se esgotaria em 10 de junho, mas foi prorrogado por determinação do corregedor nacional interino, conselheiro Guilherme Calmon.

    Manuel Carlos Montenegro
    Agência CNJ de Notícias

    ResponderExcluir
  21. Josino Santos17/07/2013, 10:57

    Os últimos acontecimentos que envolvem o ex-prefeito nos remete a pensar que este não pode ficar impune, bem como todos os comparsas e os que de uma forma ou de outra agiram de má fé e se enriqueceram ilicitamente. Pirapora tem que ser passada a limpo e os absurdos cometidos pelo ex-gestor servirão como alerta aos que ainda se julgam intocáveis. Este moço trouxe consigo e a tiracolo o atual prefeito que era e ainda é o seu braço direito. Tanto o é que fora previamente escolhido para sucedê-lo. Como piraporenses natos e os que adotaram esta terra, devemos cobrar JUSTIÇA. Que a(s) sua(s) prisões estejam acompanhadas do ressarcimento aos cofres públicos de tudo àquilo que desviou. Sejam confiscados seus bens no montante do prejuízo material, porque o prejuízo moral, este ele tem causado há muito com os desmandos, hipocrisia e perseguição a desafetos. Apenas os que ainda dependem de cargos na prefeitura e que estão recebendo alguma comissão pelas traquinagens enchem a boca para defendê-los nas redes sociais, jornais chapa branca, rádio e TV de propriedade do ex-prefeito e em reuniões misteriosas na calada da noite. Pessoas honestas e de reputação jamais se aliarão a essa quadrilha e, àqueles que se locupletaram do dinheiro do município certamente serão alcançados num curto espaço de tempo. Como já está acontecendo. E o que ansiamos é que A JUSTIÇA SEJA FEITA. Doa a quem doer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educação urgente17/07/2013, 13:59

      Josino tua postagem merece destaque.

      Excluir
    2. o dinheiro da educação está sendo roubado do mesmo jeito EDUCAÇÃO URGENTE,pois fiquei sabendo que a mulher dos uniformes recebeu um cheque da prefeitura no valor de 300.000,00 e meu menino que estuda em uma escola municipal não recebeu nenhum uniforme.POR QUE ESTE PAGAMENTO ENTÃO??????

      Excluir
    3. Meu Deus!!!!! Coitado dos alunos das escolas, das creches continuam sendo massacrados pela corrupção. As mesmas figuras do governo warmillom continuam roubando das crianças piraporenses. O L 40 segue os passos do warmillom Preso Braga. Estou indignado! Etá quadrilha maldita!!!!! Lascam com os menores indefesos....
      trezentos mil para a laranja velha dos uniformes. A dor da injustiça é grande!!!!! O L 40 disse que seria o prefeito das crianças mas, na realidade é o explorador da infância.

      Excluir
    4. Decepção! A corrupção não para de crescer.

      Excluir
    5. Desses 300 mil, quanto pra gorducha chefona do nogueiral, comedora de comissão? O pagamento desses 300 mil não vai pro blog transparência de mentira da prefeitura? Por que Dju, como vereadora, não exige explicações sobre esse asbsurdo, se é que é verdade?

      Excluir
    6. R Felipe Sampaio17/07/2013, 20:45

      Por que a orlando , o eder, o keké não fazem o mesmo...

      Excluir
    7. A EMPRESA DA SAFADA DOS UNIFORMES TAMBÉM FATUROU A LICITAÇÃO REFERENTE AO FORROZANDO COM VOCÊ.
      O LÉO ESTÁ IDÊNTICO AO AMIGO PRESO.

      Excluir
    8. Maria Eliete17/07/2013, 21:35

      vergonhosos atos de corrupção que não param de pipocar dentro de Pirapora. Os protagonistas são conhecidas figuras
      que ficaram ricas durante os oito anos e sete meses de desgovernos.

      Excluir
    9. PROFESSORA MUNICIPAL17/07/2013, 22:18

      Q LARANJA VEIA DOS UNIFORMES DA AVENIDA SÃO FRANCISCO ESTA PEGANDO DECLARAÇÕES DAS DIRETORAS E PROFESSORAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PARA TENTAR SE SAFAR DA JUSTIÇA. OLHOS VIVOS PIRAPORENSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    10. E as diretoras e professoras se prestam a esse papel? Se assim for, não há mais nada a ser feito. Era só o que faltava.

      Excluir
    11. E alguém tinha alguma dúvida de que o atual prefeito agiria de forma diferente do W? Eu tinha certeza mais do que absoluta. Gente, a cidade foi entregue para um ilustre desconhecido que fora secretário de finanças do ex-prefeito. Precisa desenhar?

      Excluir
    12. TREZENTOS MIL REAIS
      TREZENTOS MIL REAIS
      TREZENTOS MIL REAIS
      TREZENTOS MIL REAIS

      COITADA DE PIRAPORA! COITADA DOS FILHOS DE PIRAPORA! A FACÇÃO CORRUPTA QUE ESTÁ NO PODER USURPA SEM PIEDADE O DINHEIRO QUE DEVERIA ESTAR SENDO INVESTIDO NA EDUCAÇÃO E CULTURA. A CRIATURA É PIOR QUE O CRIADOR PRESO. TENHO NOJO DESTES LADRÕES, ESTUPRADORES DA MORAL, DAS LEIS, DA IMPESSOALIDADE, DA PUBLICIDADE.

      Excluir
    13. Ação Social18/07/2013, 10:08

      Acho q a corrupção no governo do 40 vai é piorar.

      O posto vila do warmillom continua vendendo para a PMP.

      A Movimentar, empresa do warmillom, ligada a máfia do lixo continua recebendo da PMP.

      Uma papelaria de Pirapora que está em nome de laranjas do itinerante continua recebendo da PMP.

      As empresas da laranja milionária Gú continuam recebendo da Prefeitura altas quantias.

      As empresas da laranja velha dos uniformes da são Francisco continuam vendendo para a prefeitura. Agora a confecção vende até material de limpeza.

      O esquema pesado dos mega shows faturados permanecem. Olha o valor pago para a banda que apresentou no carnaval.

      Os funcionários da Tv , da rádio do itinerante recebem salários via PMP.

      O irmão incompetente do warmillom é secretário municipal de nada com nada. Nem trabalhar ele vai mas, é secretário municipal.

      A Fundação permanece firme no esquema sendo um dos braços da facção.

      Nenhuma obra foi concluída ou foi feita nos sete meses de governo. Somente propagandas e factoides para enganar o povo. Entretanto, as verbas Federais, estaduais não param de chegar.

      A PMP funciona como um segundo escritório do preso Warmillom Braga. Além dele receber mensalmente via empresas uma verba altíssima mensal.

      O lindomark, casado com a sobrinha do warmilom Luana Braga, recebe um salário da prefeitura mas, na verdade trabalha administrando as empresas privadas do warmillom e família.

      A educação nos sete meses piorou....

      O léo é tratado pela equipe como secretário e o warmillom é tratado como Prefeito. Os comissionados e contratados respeitam mais o warmillom que o léo. Não preciso dizer mais nada....

      Que Deus ilumine nossa amada e castigada cidade.

      Excluir
    14. o Léo Silveira sempre será uma sombra.

      Excluir
    15. Trezentos mil pagos para a laranja da são francisco e os alunos municipais sem matériais escolares, vestindo trapos. Triste demais!O prefeito , o vice prefeito não importam , não ligam pra a carência das crianças. Afinal,os filhos e netos do Léo e do Esmeraldo não são alunos de escolas públicas municipais. Então dane-se!

      Excluir
    16. Enquanto os alunos das escolas municipais vestem trapos, não tem materiais escolares. Os filhos dos corruptos de Pirapora estudam no exterior, vivem no luxo. Essa é a organização criminosa que esta no poder.

      Excluir
    17. Concordo que tudo continua na mesma ou até pior. Mas vamos combinar, os pais de muitos desses alunos têm uma enorme parcela de culpa, afinal, votaram no continuísmo. E olhe que não foi por falta de informação.

      Excluir
    18. Mas o povo nao quer mudança, porque eles querem continuar tendo os parcos benefícios, as migalhas que esta quadrilha lhess proporciona. Não se iludam, o povo quer continuar com esta corja no poder, olha o resultado da ultima eleição:
      Honestidade e competencia x Corrupção e incompetencia
      Quem venceu?
      É disso que o povo gosta e é isso que o povo quer.

      Excluir
  22. Ex-prefeito de Pirapora acumula mais um mandado de prisão
    Ele coleciona mais de cem processos na Justiça

    Maria Clara Prates

    ESTADO DE MINAS
    Publicação: 17/07/2013 06:00 Atualização: 17/07/2013 06:49

    Está cada dia mais difícil para o ex-prefeito de Pirapora Warmillon Fonseca Braga (DEM) se ver livre da prisão. Colecionador de mais de 100 processos por improbidade administrativa e enriquecimento ilícito durante os 16 anos que ocupou as cadeiras de prefeito nos municípios de Lagoa dos Patos e Pirapora, ambas no Norte de Minas, Braga teve ontem decretada nova prisão preventiva contra ele, desta vez em ação que apura fraude em licitação para a realização da festa de centenário de Pirapora, em maio de 2012.

    O ex-prefeito teria desembolsado dos cofres públicos R$ 2,1 milhões para pagar uma empresa de eventos sem concorrência pública com contrato superfaturado em mais de R$ 500 mil. O mandado de prisão foi cumprido ontem mesmo, já que o ex-prefeito está preso desde o dia 2, por envolvimento em um megaesquema de desvio de recursos públicos superior a R$ 70 milhões em Minas e mais 10 estados, revelado a partir da apuração também de licitação fraudulenta para tratamento de lixo da cidade.

    Na semana passada, Braga conseguiu uma vitória parcial na Justiça com a concessão de um habeas corpus para relaxar sua prisão no caso da Operação Violência Invisível, que desvendou o uso de precatórios falsos para abater dívidas de prefeituras com o fisco federal e outros impostos do governo. No entanto, no mesmo dia, o ex-prefeito teve sua prisão mantida também no processo, no qual é acusado de fraudar a concorrência pública para tratamento de resíduos sólidos do município.

    De acordo com denúncia do Ministério Público Estadual, a empresa vencedora de licitação fraudada é de propriedade do próprio prefeito e foi registrada em nome de laranjas. Desta forma, Warmillon Braga está preso preventivamente em razão de dois processos, que interrompem seus planos políticos. Ele sonhava se candidatar a deputado.

    Afastamento

    Ao decretar a nova prisão preventiva de Braga, a juíza Arlete Aparecida da Silva Coura determinou, em caráter liminar, também o afastamento imediato de cinco servidores da prefeitura, que colaboraram com a fraude na licitação para a realização do centenário de Pirapora. Ela considera que, de alguma forma, eles podem obstruir os trabalhos de apuração caso permaneçam no exercício das funções. Devem deixar o cargo Joffre Diniz Marques, então secretário-adjunto de Cultura; Charles David Mendes Duarte, assessor do município; Eduardo de Souza Bezerra, presidente da Comissão de Licitação, e seus membros permanentes, Natalúcia Ferreira Costa e Adilson Serafim de Castro.

    Em sua decisão, a juíza reconheceu também que a prisão de Braga se faz necessária, já que é notório seu poderio econômico e sua capacidade de interferir na administração do município, “sobretudo se for levado em conta que aquele conseguiu eleger seu sucessor nas eleições municipais de 2012”. Destacou ainda que “boa parte da cúpula de sua administração (Warmillon Braga) continua gerindo o Poder Executivo local, como, por exemplo, o atual prefeito de Pirapora, Heliomar Valle da Silveira, secretário de administração e finanças da gestão anterior”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outra reportagem nacional que rasga a corrupção do warmillom. Bom demais!! Tem que mostrar para o Brasil o canalha que ficou milionário as custas do povo sofrido do norte de minas.

      Excluir
  23. Estou preocupada com o estado mental dos vereadores.

    Eles permanecem em silêncio profundo.

    Parecem que vivem no mundo da lua... só parecem porque alguns

    visitam quase que diariamente a prefeitura para prosear com o

    prefeito, o vice prefeito. O Legislativo e o Executivo parecem

    um só poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, no fim do mês, 10 mil pratas na conta de cada um! Sem falar nas mordomias, combustível, assessores por conta dos contribuintes, contas de celulares...

      Excluir
    2. Para quê tantos vereadores? Por que salarios tão altos? Pirapora não comporta isso, esta cidade é muito pequena e carente para tanto desperdício, vamos reduzir tanto o numero de vereadores como od salários pela metade.
      Para isso os jovens deveriam ir as ruas berrar e brigar. Defender seu futuro.

      Excluir
    3. Não fazem nada para ajudar os cidadãos e tentar acabar com a corrupção.

      Excluir
    4. Isso mesmo, pra que tantos vereadores? No máximo nove, seria o ideal. Chega de sustentar esses incompetentes e irresponsáveis que não cumprem o dever deles

      Excluir
    5. Dju já encontrou o neurônio dela?

      Excluir
    6. R Felipe Sampaio17/07/2013, 20:43

      Muito pior que a Djú é o Keké, o orlando, o João contador.

      Excluir
    7. Grande parte deles têm o mesmo mau-caratismo do Warmillom.
      Estamos pagando um preço extremamente alto pela omissão deles.

      Excluir
    8. O que me faz lembrar que aqui em Pirapora há uma câmara de vereadores, sinceramente, é o alto preço que pagamos para que eles não façam absolutamente nada pelo povo. Afinal foram eleitos para representar o povo, ou não? Deprimente a atuação desses senhores, é de amargar.

      Excluir
  24. VAMOS ABRIR AS PLANILHAS DA VIAÇÃO SANDRA?? HÁ 40 ANOS, SOZINHA, COBRA A TARIFA QUE QUEM QUER DO POVO PIRAPORENSE
    *****

    Presidente Dilma quer abrir planilhas de transportes dos municípios

    DE BRASÍLIA

    A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (17) que irá convocar, junto com prefeitos e profissionais ligados ao setor de transportes, uma reunião para analisar a planilha do setor de transporte urbano.

    A iniciativa vem em resposta às manifestações de junho passado, cujo estopim foi motivado pela má qualidade do transporte público e a alta de suas tarifas.

    "Agora, nós estamos convocando uma reunião ampla, com os prefeitos, os governadores, os movimentos sociais, a Frente Nacional de Prefeitos, o Fórum Nacional de Secretários de Transporte, setores da academia, prestadores de serviço de transporte, trabalhadores do setor, enfim, uma ampla reunião e, na pauta desta reunião, está a planilha de cálculo das tarifas", disse Dilma.

    A fala foi durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Social e Econômico, o chamado Conselhão, do qual participam sua equipe ministerial, além de empresários e representantes de setores do comércio e da indústria.

    A abertura da planilha de transportes é uma das reivindicações dos movimentos sociais organizados para tornar mais transparente o que é tributo e o que vai para a conta das empresas.

    O Palácio do Planalto, em reunião com prefeitos, no fim do mês passado, já havia cobrado dos municípios a divulgação das planilhas. A definição teria ficado por conta da Frente Nacional dos Prefeitos, que decidiria se seria uma ação coordenada, de divulgação centralizada dos gastos, ou se seria iniciativa de cada município.

    "Nós lembraremos aos senhores que a maioria dos municípios usa hoje, em 2013, a metodologia (...) de 1993, portanto, de vinte anos atrás", disse a presidente.

    Ela falou ainda de desonerações ao transporte público feitas no início do ano. "Isso contribuiu para uma redução de 7,3% das tarifas, o que permitiu uma redução dos atritos dos transportes de má qualidade, extremamente apertados, né, como sardinha, e com uma frequência não tão adequada em várias partes do país", completou Dilma. (TAI NALON, BRENO COSTA, JOHANNA NUBLAT E MARIANA SCHREIBER)

    FOLHA DE S. PAULO, 17-7-2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 17/07/13 16:16, sou totalmente favorável à sua sugestão. Inclusive as placas dos ônibus (lotação) da Sandra são de BH, ou seja, onde é recolhido o IPVA da empresa? Mistério...

      Excluir
  25. Capitão Fabiano17/07/2013, 19:41

    VEREADOR NÃO TEM IMUNIDADE PARLAMENTAR E SIM "INVIOLABILIDADE"

    Corre o comentário nos bastidores que, vereadores retornaram para a Câmara Municipal de Pirapora, pois, assim, teriam IMUNIDADE PARLAMENTAR no caso de POSSIVELMENTE terem cometido crimes contra o erário municipal.

    Besteira pura, pois, vereador NÃO TEM IMUNIDADE e sim "INVIOLABILIDADE", senão vejamos o que diz a CF/88, 88 em seu art. 29, VIII, expressis verbis: " inviolabilidade dos Vereadores por suas opiniões, palavras e votos no exercício do mandato e na circunscrição do Município".

    O Ministro Luiz Gallotti, um dos grandes juristas brasileiros, usou um argumento irrespondível. Disse ele: “a imunidade somente pode existir, ou entre poderes do mesmo plano, ou de cima para baixo, ou de baixo para cima. Existe do Deputado ou Senador federal, no tocante à Justiça Federal ou Estadual e do Deputado Estadual em relação à Justiça Estadual. Jamais existirá, porém, imunidade municipal a restringir a ação do Poder Judiciário, que é do Estado e não do Município”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só pode ser piada kkkkkkkkkkkk. Lautinho voltou? A semed continua com a gorducha chefona do nogueiral?

      Excluir
    2. R Felipe Sampaio17/07/2013, 20:41

      Valeu, capitão pela explicação!

      Excluir
    3. muito legal ler um comentário bem escrito.

      Excluir
    4. homens corajosos estes representantes do povo! (com h minúsculo mesmo).

      Dá náusea ter conhecimento dessa manobra maldita. Miram-se no seu umbigo (única e exclusivamente atrás de benesses, sempre).

      Dizem que o povo tem o governo que merece (estou crendo nessa máxima), contudo, nem todo o povo é responsável por essas aberrações, claro. Mas aquele que elege figuras desse naipe.

      Depois, além de termos que engolir as escolhas infelizes e os prejuízos causados por tais escolhas, temos que torcer para que a Justiça seja feita. Uma perda de de tempo totalmente desnecessária e que poderia evitar muitos desgastes. Felizmente, a Justiça é séria, senão...

      Por mais que eu tente, não consigo entender a capacidade que muitas pessoas têm de se deixar levar. Difícil, muito difícil. Haja paciência!

      Excluir
    5. Ação Social18/07/2013, 10:16

      Não se iludam. Os vereadores sabem dos esquemas de corrupção dentro da Prefeitura de Pirapora. Eles calam porque são benevolentes com os criminosos da maior facção corrupta do norte de minas.

      Excluir
    6. Infelizmente ainda existe muitas pessoas que dizem que Pirapora estar parada,porque o ministério publico fica perseguindo o leo sujeira e não deixa ele trabalhar.Tive que ouvir isto de um colega de serviço no setor de obras .mesmo depois deste sujeito lascar com todos os servidores efetivo ainda existe uns FDP que o devente pirapora não tem jeito não.

      Excluir
    7. Quem fala isso deve ser alienado ou fazer parte da quadrilha. Os corruptos sempre arrumam uma desculpa para os erros ( oposição, perseguição política...). É o fim do mundo colocar a culpa no Ministério Público. Bom, isso já era de se esperar da bandidagem.

      Excluir
    8. Anônimo18/07/13 10:57
      PIRAPORA TÁ PARADA DEVIDO AOS HORRIPILANTES PREFEITOS CORRUPTOS O PRESO E O FANTOCHE OU O CRIADOR E A CRIATURA.

      Excluir
  26. A prisão do coronel corrupto nos fez reacreditar que vale a pena ser ético, honesto e que as leis valem igualmente para os ricos e pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIRAPORA SÓ NÃO ACABOU POR TRÊS MOTIVOS:

      1.PORQUE DEUS ESTA OUVINDO, VENDO E SE COMPADECENDO DO SOFRIMENTO DO PIRAPORENSE MALTRATADO PELA CORRUPÇÃO DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA QUE ESTA NO PODER A OITO ANOS E SETE MESES.

      2. PELA CORAGEM, PELA COMPETÊNCIA, HONESTIDADE, TRABALHO SÉRIO DOS JUÍZES DE DIREITO E DOS PROMOTORES DE JUSTIÇA.
      PROFISSIONAIS INCORRUPTÍVEIS QUE LUTAM BRAVAMENTE OS CRIMINOSOS CORRUPTOS.

      3.PELA CORAGEM, INTELIGÊNCIA E GARRA DA DOUTORA MYRIAM EM DENUNCIAR AS IRREGULARIDADES E CRIAR O BLOG TRANSPARÊNCIA.

      Excluir
    2. correção.

      2.(...)lutam contra os criminosos corruptos.

      Excluir
  27. INFORMAÇÃO

    O PRESO CORRUPTO WARMILLOM FONSECA BRAGA MUDOU DE ADVOGADO. AGORA OUTRA BANCA DE ADVOGADOS DE BH ESTA DEFENDENDO O CORRUPTO.

    ResponderExcluir
  28. PCC - Pirapora Contra a Corrupção18/07/2013, 09:55

    Realmente, a Câmara de Vereadores de Pirapora continua como dantes no quartel de Abrantes. Os eleitos nada fazem os reeleitos nada fizeram. João Enganador, Orlando da Doença, Djuliane (a omissa por conveniência), Ildemar Cordeiro(corrupto de longa data), Tião Santana (participou da farra do leilão dos veículos da prefeitura), Itamar do Cordeiro (decepção do Bom Jesus), e todos os outros são farinha podre do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  29. Prezados participantes

    O que nos difere dos parceiros dos corruptos é que não coadunamos com os políticos profissionais que fazem da corrupção a sua forma de vida.

    Como havia previsto, a Pirapora da fantasia criada pela antiga administração do corrupto preso continua na administração do boneco prefeito. Outra tragédia para a história de Pirapora.

    ResponderExcluir
  30. Liminares são derrubadas e dois prefeitos perdem cargo

    Gabriela Sales - Hoje em Dia

    Tomaram posse nessa quarta-feira (17) os prefeitos interinos de Rio Pardo de Minas e Espinosa, na região Norte do estado. Após a cassação dos diplomas dos respectivos ex-prefeitos Jovelino Pinheiro da Costa (PP) e Lúcio Balieiro Gomes (DEM) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), assumem os municípios os presidentes das Câmaras, Paulo Francisco Afonso e Wagner Lima.

    Mesmo com os diplomas cassados entre abril e maio, Lúcio Balieiro e Jovelino Pinheiro, suspeitos de compra de voto e abuso de poder político, continuaram nas prefeituras até que efeito suspensivo das decisões fosse julgado em segunda instância no TRE, o que aconteceu na última segunda-feira, 15. Enquanto isso, ambos continuaram a legislar nos municípios.

    Os cargos ficarão com os presidentes das Câmaras até que novas eleições sejam marcadas para os municípios. Segundo o TRE-MG, ainda não há data para que a população volte às urnas. Tanto Jovelino quanto Lúcio podem recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Os casos
    Lúcio Balieiro e o vice, Roberto Muniz (PP), de Espinosa, são suspeitos de abuso de poder econômico e compra de voto. Eles foram eleitos com 50,42% dos votos.

    Conforme dados do TRE-MG, a ação eleitoral de investigação contra o prefeito eleito foi apresentada pelo segundo colocado em 2012, Milton Barbosa (PT).

    O então candidato teria feito promessa de emprego público, com remuneração de R$ 1.500 a R$ 2.000 a um eleitor da cidade. Na barganha, o ex-prefeito havia combinado a contratação de shows do músico aliciado.

    Ainda segundo a Justiça Eleitoral, no dia da eleição, em outubro do ano passado, dois locutores teriam feito propaganda em um programa de rádio. Lúcio e Roberto teriam feito convites para que a população comemorasse a vitória nas eleições com um show de uma banda baiana antes mesmo da confirmação de vitória nas urnas.

    Em Rio Pardo de Minas, Jovelino Pinheiro e o vice, Geraldo Cantídio de Freitas (PHS), foram eleitos com 57,82% dos votos e cassados por abuso de poder político.

    O Ministério Público Eleitoral alegou que houve aumento de remuneração de profissionais da educação, que representam mais de 50% dos funcionários públicos municipais. Inicialmente, a ação foi julgada improcedente em primeira instância, mas o juiz Maurício Soares, relator do processo, entendeu que houve abuso de poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando chegará a vez do pitaqueiro? Dizem que ele é forte no TRE, onde ganha todos os recursos que apresenta. Desisto

      Excluir
    2. O TRE é altamente dominado.
      Não desista!Grandes vitórias estamos conseguindo.
      A justiça está acontecendo em nossa terra.
      O corrupto warmillom foi preso. Isso é uma vitória!
      A justiça não vai dar trégua a organização criminosa do warmilon e do leleo sujeira.
      Tenha esperança! Não desanime! Estamos construindo uma nova, transparente história.

      Excluir
    3. Se assim fosse, Anônimo 18/07/13 12:55, o semideus não estaria atrás das grades. O grande desconforto é que temos que ter paciência. Mas no final... bem no final a casa costuma cair. Vamos aguardar.

      Excluir
  31. """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
    AS DECLARAÇÕES DE JOFRE DINIZ PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO MG NAS
    INVETIGAÇÕES DO SUPERFATURAMENTO MILIONÁRIO DOS SHOWS DO CENTENÁRIO DE PIRAPORA MG



    O Jofre Diniz declarou ao Ministério Público de Minas Gerais que

    a comissão do centenário composta por: MARIANGELA DINIZ, ANTÔNIO

    GYTIRANA E ANSELMO ROCHA, se reuniu no dia 05.03.2012 e PEDIU A

    CONTRATATAÇÃO DAS BANDAS REPASSANDO PARA ELE OS NOMES DAS BANDAS.

    Segundo o Jofre, a partir DO PEDIDO DA COMISSÃO DO CENTENÁRIO, ele

    procurou um empresário Welchednei Policarpo de Deus e este

    informou a disponibilidade das bandas.



    Acessem e leiam a referida declaração:

    http://myriamfigueiredo.blogspot.com.br/2012_09_01_archive.html


    OBS: ENTÃO, SEGUNDO O EX SECRETÁRIO JOFRE DINIZ O PEDIDO PARA A CONTRATAÇÃO DA BANDAS E AS ESCOLHAS DAS ATRAÇÕES MUSICAIS DO CENTENÁRIO PARTIU DA COMISSÃO COMPOSTA POR: ANSELMO ROCHA, MARIANGELA DINIZ E ANTONIO GITYRANA. UAU! POR ESSA EU NÃO ESPERAVA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jofre tirou a responsabilidade dele e jogou em cima da Anselmo, do colunista antonio gitirana e da prima mariangêla Diniz. De bobo o jofre não tem nada.

      Excluir
    2. Tudo farinha do mesmo saco... Onde foram buscar esse anselmo?

      Excluir
    3. Anônimo18/07/13 12:53

      O indivíduo estava desempregado em BH passando necessidade.
      Ele veio para Pirapora com a família trabalhar na administração do corrupto WFB. A esposa dele tbm trabalha na PMP.

      Excluir
    4. kkkkkkkk Tô morrendo de rir kkkkkk o jofrouxo colocou a culpa no colunista gaga, no seu desafeto anselminho e na
      Mariangela Diniz kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkk
      Jofrouxo tá se superando.kkkkkkkkk kkkkkk
      espertinho o jofrouxo kkkkkkkk kkkkkkk

      Excluir
    5. LUIZA,
      ACABEI DE LER, O DEPOIMENTO PRESTADO PELO JOFRE DINIZ EM 2012 PERANTE O MPMG.FIQUEI CHOCADO COM A FALTA DE PREPARO, COM INÚMERAS CONTRADIÇÕES INFORMADAS PELO EX SECRETÁRIO ADJUNTO DO ESPORTE, CULTURA E LAZER. CHEGA SER ESTRIDENTE AS ASNICES PROFERIDAS POR ELE. TAMBÉM CHAMOU A MINHA ATENÇÃO QUE EM DIVERSOS MOMENTOS DO DEPOIMENTO O JOFRE MENCIONA E DIRECIONA A RESPONSABILIDADE DOS ACONTECIMENTOS PARA O EX SECRETÁRIO ANSELMO ROCHA.

      QUERO APROVEITAR PARA ENALTECER O TRABALHO IRRETOCÁVEL DO MINISTÉRIO PÚBLICO NA INVESTIGAÇÃO DA FRAUDE MILIONÁRIA DOS SHOWS DO CENTENÁRIO DE PIRAPORA.

      Excluir
    6. na hora do aperto o ladrão amigo intímo do ex prefeitin tirou o dele da reta e comprometeu os colegas.

      Excluir
    7. GENTE, PRESTE BEM ATENÇÃO! o Wesley policato é irmão de BOCA PRETA e foi (boca) mais a turma de ladrões que abriram a empresa de eventos em nome do WESLEY ai depois da bomba eles deram um carro GOL para o Wesley ficar calado.o pobre antes desses shows estava desempregado, não tinha dinheiro nem pra comer direito.Mas ele sabia que estava cometendo um crime(em ser laranja)para a quadrilha roubar os cofre públicos,pois perguntou para varias pessoas se deveria fazer isto !!!! então, cadeia nele também.

      Excluir
    8. não é primeira que o boca superfatura shows dentro da prefeitura.

      Excluir
    9. Bem feito!!! Quero ver um jogando a culpa em cima do outro. Quero ver todos pagando pela putaria que fizeram no centenário de Pirapora. Bando de ladrões!

      Excluir
    10. Galera,
      Adorei saber que o jofrouxo jogou a sujeirada dos shows no colunista sem noção do jornaleco semanal, na puxa-saco
      Mariângela Diniz e no quase parando Anselmo Rocha. Eles são todos iguais....se merecem. rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    11. Sensacional!!! Agora é cobra comendo cobra! punk demais!

      Excluir
    12. Anônimo18/07/13 15:51

      Os irmãos bocas no mundo do crime!!!! Um irmão convidando o outro p ser laranja de um esquema de corrupção. My God!!
      Onde vamos parar.... quanta bandalha!! Ahhh para completar o tal boca recebeu o troféu tirotei. Ops , timoneiro.

      Excluir
    13. Ninguém se lembra que houve uma divulgação em nivel nacional procurando por um secretário para assumir a pasta do Turismo em Pirapora? Tudo armado para trazer esta Asnelmo para cá. Saiu até no MG TV na época.

      Excluir
    14. VERDADE... OUTRA INVENÇÃO MARKETEIRA

      Excluir
  32. Gente, sei que ainda muita sujeira do WB vai aparecer, mas para mim ele é página virada. Já está desmoralizado quando dizia que tudo que fazia era transparente. Oh! Coitado! Agora é preciso cortar as asas do outro que está no poder, pois Pirapora está precisando urgente de outra eleição para tirar esses puxa-sacos que estão aí no poder. Tem uma tal de leíta(minúscula),que sabe que está tudo errado, mas insiste somente pelo dinheiro que recebe para puxar saco. Vá arranjar um rosário e uma trouxa de roupa pra lavar que é melhor. Vou torcer para que a justiça continue para tirar esse que só está lá por força de liminares.

    ResponderExcluir
  33. Gente, alguém sabe alguma coisa sobre o pastor Valdivino daquela igreja na rua Ouro Preto? Um senhor tão sério, temente a Deus. Será verdade? Se alguém souber, dê um toque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será verdade o quê? Explique-se melhor

      Excluir
    2. Que pergunta louca! Como é que nós vamos responder se não sabemos do que se trata?

      Excluir
  34. AS AÇÕES INEXPLICÁVEIS DO EX SECRETÁRIO DE CULTURA E ESPORTE

    JOFRE DINIZ NO ESQUEMA DO SUPERFATURAMENTO DOS SHOWS DO

    CENTENÁRIO GOVERNO WARMILLOM FONSECA BRAGA.



    INACREDITÁVEL! PARECE MENTIRA MAS, ACONTECEU....



    LEIAM ATENTAMENTE:


    Notas fiscais para pagamentos dos cachês dos artistas do

    centenário de Pirapora foram CARIMBADAS e ASSINADAS por JOFRE

    DINIZ MARQUES. ELE ATESTOU que os serviços foram prestados,

    ANTES da realização dos shows do centenário de Pirapora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como prêmio pelo trabalho desempenhado no governo

      do warmillom Braga, o prefeito léo Silveira colocou o

      Jofre Diniz em um alto cargo na sua administração.

      Moral da História:

      Saiu o mal lavado preso e ficaram os sujos no poder.

      Excluir
    2. estudante CNSSS18/07/2013, 15:59

      Pra vcs verem como a quadrilha tinha absoluta certeza da impunidade.

      Excluir
    3. Não tinham medo nenhum em roubar. Cometiam ilegalidades grotescas acreditando cegamente na impunidade.

      Excluir
    4. ESTOU RINDO DAS DECLARAÇÕES PRESTADAS PELO JOFROUXO DO CREMINHO. VAI SER BURRO ASSIM NO INFERNO!!!

      Excluir
  35. UM JOGANDO A CULPA NO OUTRO.




    O SERVIDOR EDUARDO SOUZA BEZERRA ( COMISSÃO DE LICITAÇÃO ) EM

    DEPOIMENTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DECLAROU QUE NÃO SABIA EXPLICAR

    COMO O JOFRE DINIZ CHEGOU AO VALOR DE R$ 2.167.500,00 ( DOIS

    MILHÕES CENTO E SESSENTA E SETE MIL E QUINHENTOS REIAIS) PARA A

    CONTRATAÇÃO DAS BANDAS PARA O SHOW DO CENTENÁRIO.

    ResponderExcluir
  36. Este é o Blog dos Blogs. Arrebenta! Ô coisa boa sô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demaissssssssssssss!!! Concordo em gênero, número e grau. Valeu Dona Leonice! Vamos que vamos.

      Excluir
    2. SUCESSO ABSOLUTO!! MAIS PESSOAS PRECISAM TER ACESSO PARA
      CONCIENTIZAREM DA LAMA DE CORRUPÇÃO DO WFB E L 40.

      Excluir
  37. Josino Santos18/07/2013, 22:42

    As ratazanas insaciáveis estão saindo do esgoto assustadas e cambaleantes, e tudo porque os buracos estão sendo vasculhados. Com os ninhos expostos, as valas imundas estão sendo impiedosamente queimadas pelo fogo flamejante da JUSTIÇA. A rataria está em pavorosa e acuada, e já não era sem tempo. Com o DOM RATÃO engaiolado e desmascarado, falta pouco, mas muito pouco para enquadrarem também o Professor Ratigan, Ratagão, Kitty Ratinha, Morcegão, Senhorita Rata e uma legião de ratos de pequeno porte, cúmplices, barrigudos e bastardos puxa-sacos que ainda infesta os meandros da malandragem em esquemas sórdidos e nebulosas transações. É certo que estes julgavam nunca serem alcançados e sarcásticos gargalhavam e ironizavam os que denominavam algozes e perseguidores os contrários e avessos à politicagem. Pura enganação, mísera plausibilidade. Hoje, a preocupação dos demais ratos é plenamente visível, pois não conseguem mais abanar as caudas longas e nem cantarolarem saltitantes as modinhas de amor à Gabriela, ou melhor, uma ode de amor eterno e condicional às peripécias do Chefe, a que tinham como o intocável, o inalcançável e o absoluto construtor de sonhos. O melhor ou pior, que tudo não passou de pesadelo. E que pesadelo! Pelo menos este com um final feliz e JUSTIÇA SEJA FEITA! E haja felicidade! Moral da história: "Os ratos são os primeiros a abandonar o navio." Em síntese “Qualquer semelhança não passa de uma mera coincidência”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS, PELO BELO TEXTO. CONCORDO COM TUDO O QUE FOI ESCRITO.

      Excluir
    2. NÃO TEM PREÇO: Ontem passei pelo aspone Asneiro Borreto... cabisbaixo, olhando para o chão, que nem me enxergou...

      Excluir
    3. PIRAPORA SE TORNOU UMA CIDADE CONHECIDA POR QUEM É DE FORA, COMO UM CENTRO DA CORRUPÇÃO. QUANDO ACHAMOS QUE IA SE LIBERTAR DOS MALFEITOS, ALGUNS RESOLVERAM APOSTAR NO CONTINUÍSMO. E TOME PORRADA!

      Excluir
    4. Anônimo das 09:17,
      esse ai também tem filho morando no exterior.
      Se somar o que ele ganha, com a mulher, empregadinhos do atual prefeito, não dá nem para sustentar o filho durante o mês.
      São os milagres do dinheiro público.

      Excluir
    5. Fiquei sabendo que quando o manquinho terminar o doutorado dele, vai lá em moc pra tirar o WFB do xadrez

      Excluir
    6. Anônimo19/07/13 23:43, então vai daqui uns vinte anos porque o manquinho propagador das baixarias e imoralidades
      não consegue passar na prova da oab. Também vive gastando o tempo fazendo maldades contra as pessoas de nossa terra.

      Excluir
  38. Danilo Peçanha18/07/2013, 23:20

    Ontem eu reencontrei um sujeito do outro lado e indaguei sobre a prisão do ex-prefeito do qual é ferrenho discípulo. Ele de pronto e visivelmente chateado me respondeu:
    ___ Rapaz! Essa prisão do Chefe tá igual menstruação.
    Eu que não sou bobo nem um pouco, na lata questionei.
    ___ Uai! E por que?
    Ele todo serelepe saiu com essa.
    ___ Do jeito que está a coisa será uma vez por mês, só que na primeira os adevogado falou que seria de três dias a detenção, o problema é que teve mais e o homi continua lá, a soltura tá atrasando que é uma beleza e dando uma baita dor de cabeça pra nós todos. Entendeu?
    Não me contive e dei uma sonora gargalhada. Ele sisudo saiu pisando forte e soltando fogo pelas ventas.
    Segui o meu caminho e muito arrependido por não ter lhe ensinado um excelente remédio caseiro pra regular o trem, o popular chá de arruda. Ô loco meu! Choreeei largado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK AINDA TEM CANALHA DEFENDENDO ESTE LADRÃO QUE ROUBOU DE DUAS CIDADES MAIS DE OITOCENTOS MILHÕES. QUE DEFENDE ESSE PILANTRA CORRUPTO É BANDIDO COMO ELE.

      Excluir
    2. È verdade gente. O coisa que desafiou o Judiciário continua preso e vem mais por aí. Pelo menos é o que a sociedade espera. Que todos paguem pelos desvios e desmandos. Gostei! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Por falar em outro lado, quando será que o Cariris saberá que o itinerante está preso? O jornaleco só sabe falar mal de luizinho

      Excluir
    4. O ITINERANTE PRESO BANCA O JORNAL PARA FALAR MAL DO LUIZINHO. O PRESO CORRUPTO NÃO ACEITOU O IRMÃO TER PERDIDO A ELEIÇÃO PARA PREFEITO DUAS VEZES SEGUIDAS.

      Excluir
    5. RSRSRSRSRSRS, diz que o W mandou uma musica do Nelson Ned, exclusivamente para os puxa-puxa que o espera ansiosamente:

      " Espere um pouco...
      Um pouquinho mais..."

      Excluir
    6. Será que vai ser sempre assim?19/07/2013, 23:06

      Para alguns a hipocrisia não tem limite. Para os mesmos a verdade é nada mais que o silêncio de uma mentira, jogo marcado e favas contadas. De mais a mais prefiro o autêntico ao dissimulado; o digno ao promíscuo; o consciente ao devasso. Talvez seja por isso que o demônio na política se transforma em santo quando satisfaz os interesses de quem o pinta. Um pensamento de Cardeal de Retz ilustra o estranho momento. "Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito." Portanto, nada mais me surpreende na política, nem na vida, nem o que vem da humanidade. Continuo avesso à politicagem e um inimigo ferrenho da ingratidão. O amanhã, este a Deus pertence!

      Excluir
    7. Excelente postagem.

      Excluir
  39. Se a Djuvieira fosse mesmo uma representante do povo piraporense ,faria como a deputada cidinha campos fez no plenário no rio de janeiro,falando sobre os que mamam!vejam o vídeo e de uma mulher desta que estamos precisando na câmera dos vereadores. www.youtube.com/watch?v=q21rM03_R18‎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SÓ ELA MAS OS OUTROS 14 VEREADORES TAMBÉM.

      Excluir
    2. Vai esperando... Na cabecinha de Dju, não tem nadinha de consciência política, é bobinha demais, sem maturidade, a cabecinha não consegue contextualizar nada com nada

      Excluir
    3. Bobos somos nós. Vai acreditando nas "bobiça" de político...

      Excluir
  40. Ai ta explicado como jofrouxo contruiu a sua nova casa digo mansao a beira do rio.Dinheiro da corrupçao desenfreada dessa administraçao nefasta dos ultimos 09 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALÉM DE RECEBER UM ALT SALÁRIO DO SAEE SEM TRABALHAR , O CANALHA RECEBE $$$$ POR FORA.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKK tô aqui imaginando se jofrouxo for preso, com sua fama de "cremador" oficial do warmilhões enjaulado kkkkkkk... vai ter que passar creminho na cela inteira...kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  41. Eta povo inocente a vereadora dvuvideira de boba nao tem nada,iludiu o eleitor com aquele papo de POR AMOR A PIRACITE;agora ta la mamando 10000 por mes sem fazer nada pelo povo.
    Ela nao encherga que ser omissa nao a difere dos corruptos.

    ResponderExcluir
  42. Dizem as más linguas que na PMP as coisas vão de mal a pior, parece a torre de babel, os ratos estão tentando pula r do navio afundando ninguem quer assinar documento algum com medo da policia federal. Como diz o samba se gritar pega ladrão,não fica um meu irmão.

    ResponderExcluir