sexta-feira, 28 de junho de 2013

SAAE - Cargos e Salários

Confiram no endereço abaixo:





169 comentários:

  1. Salários exorbitantes!!!!!!!!!!
    Com certeza, teremos que pagar taxas de água, de esgoto e de coleta de lixo elevadíssimas. E, mesmo assim, o SAAE fatalmente estará quebrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fora da realidade local os salários.

      Excluir
    2. Parabéns , Dra. Miriam Figueiredo por outra matéria excelente. Este blog é sensacional!!!!!!!!

      Excluir
    3. Blog transparente anda abalando as estruturas da corrupção de Pirapora mostrando a verdade nua e crua. Avante!

      Excluir
    4. DALI TRANSPARÊNCIA! VIDA LONGA AO MELHOR BLOG DA REGIÃO.

      Excluir
  2. Marcos Paulo28/06/2013, 08:14

    Só mesmo numa cidade, como Pirapora, onde a moral se esconde nos bueiros, um advogado receberá o "prêmio duvidoso", do abjeto troféu tiroteio, por ter derrubado uma liminar judicial que suspendeu os shows superfaturados do centenário. A PMP e a empresa foram denunciados e condenados, já que houve um rombo devidamente comprovado nos cofres públicos de quase 700 mil reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo farinha do mesmo saco

      Excluir
    2. O MP tem de responsabilizar o Elder e quem mais assina a folha de pagamento do SAAE, na qual estão incluídos funcionários fantasmas como o rei e o jofrudo. Todo o dinheiro que eles receberam tem de ser ressarcido aos cofres da autarquia, punindo-se os culpados de acordo com a lei

      Excluir
  3. Não sei porque o jofrouxo, gordo feito um porco, está lotado no SAAE, pois lá ele não trabalha, já que é a sombra do jaburu, no trânsito, onde fica brincando diariamente. Mas como ele é o massagista oficial do ex-prefeito deve ter muitas regalias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive no penúltimo jornal A Semana, na coluna de Carla Valéria, aparece a foto dele, como Superintendente de Trânsito. Portanto, ele ganha pelo SAAE e trabalha em outro órgão.
      Qual é a explicação do diretor do SAAE para o público que paga os salários deles dois?
      Estamos aguardando.

      Excluir
    2. O MP tem que tomar conhecimento disso, o jofrudo e o hei têm que devolver essa grana que recebem indevidamente

      Excluir
    3. O Elder tem que explicar os salários de Jesiel, de jofrudo, de heidavid e o dele próprio. É dinheiro demais! E o genésio? A função dele é ser motorista do diretor? Nem médico ganha tanto quanto esses dois, tem algo errado nisso

      Excluir
    4. Genteeee ,

      o jofrouxo raramente vai no Saae. É revoltante ver um cara destes ganhando um polpudo salário sem trabalhar.A mesma coisa, acontece com o irmão do ex prefeito warmilon. Quem paga a fatura, ou melhor, os salários deles somos nós piraporenses.

      Excluir
    5. sem comentários. Bandalha para afundar Piracity

      Excluir
  4. E aquele Hei, continua mamando desde o início de 2005 até agora, sem fazer absolutamente nada. Um inútil sustentado pelo povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a família inteira.
      Eles são experts em viver de salários da Prefeitura.

      Excluir
    2. No SAAE, dizem que ele só aparece por lá pra saber para quando foram marcadas as férias dele

      Excluir
    3. Os três filhos dele trabalham na prefeitura. A família sabe encostar nos políticos que estão no poder para tirar proveito. Vergonha!

      Excluir
    4. Dizem que uma nora recebe bolsa-família. Isso precisa ser investigado

      Excluir
    5. A família dos chupins. Dá nojo, vontade de vomitar o tanto que a família puxa saco do leo e do warmilon.

      Excluir
    6. são péssimos de serviço. A família oportunista!

      Excluir
    7. O FILHO ADEEEEVOGADO UTILIZOU ALGUM TEMPO ATRÁS AS REDES SOCIAIS PARA DESRESPEITAR UMA JUÍZA DE DIREITO. ISSO MOSTRA O CARÁTER DESTE INFELIZ E CHIFRIN ADEEEEVOGADO.
      UMA VERGONHA! UMA FALTA DE RESPEITO! FALTA DE POSTURA PROFISSIONAL SEM PRECEDENTES!!!!!!!!

      Excluir
    8. essa família é um câncer de pirapora.

      Excluir
    9. sai prefeito e entra prefeito e a família do suga-suga continua firme no puxa saquismo nojento. Começaram a mamar na prefeitura no governo do walid , depois do leonidas, depois do warmilon e agora com o léo. Quase vinte anos mamando $$$$$ e babando os ovos dos prefeitos.

      Excluir
    10. o mesmo vale para os"caires".esta familia tem muitos representantes mamando a anos das tetas da prefeitura.

      Excluir
    11. A familia Caires é outra chupin da prefeitura, tá todo mundo lá mamando.

      Excluir
    12. REGINA COLOCOU A FAMÍLIA TODINHA LÁ DENTRO!!!!

      Excluir
  5. Servidor da Saúde28/06/2013, 08:39

    A situação continua tão crítica na administração municipal que não tem sequer uma ambulância em condições de viajar. Todas, eu disse, todas, estão encostadas, faltando peças e recursos para os devidos consertos.
    Pirapora está jogada, sucateada, abandonada.

    ResponderExcluir
  6. Sem contar que também a periguete velha dos uniformes receberá o trofeu tiroteio por ter a competência para roubar e ainda não ter sido denunciada e condenada e, também, por ter a audácia de roubar das crianças pobres das escolas e creches municipais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Pirapora o crime compensa e os criminosos ainda recebem trofeus, ao invés de algemas.

      Excluir
    2. Compensa tanto que ate traficantes estão mandando na prefeitura!mais quando tentamos alerta a população a maioria dizia que leo era uma pessoa honrada e que a oposição e que queria se aproveitar de Pirapora.Eles pagaram para ver e maioria ainda continuam apoiando.

      Excluir
    3. Absolutamente verdadeiro.

      Excluir
  7. Em várias lojas do centro da cidade, hoje pela manhã, o comentário sobre os altos salários pagos pelo SAAE está em todas as conversas. Muita perplexidade.
    Todo mundo espera conhecer agora os nomes dos servidores da fundação, do hospital de olhos e seus salários. Nestes locais as folhas de pagamento são guardadas em cofres e passam pelas mãos de pouquíssimos funcionários, pois tudo é tratado como segredo de estado, já que o acesso é proibido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar nas dívidas, eles tentataram obter uma certidão negativa aqui na prefeitura e não obtiveram êxito.São mais de dois milhoes que eles devem.

      Excluir
  8. Até a chegada do itinerante, Jesiel e esse tal de Elder eram os donos do SAAE. Talvez isso explique os salários exorbitantes deles. Agora estão na muda e o que fazem pra combater a anarquia instaurada, aceitando inclusive a presença de fantasmas na folha de pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesiel, 37 mil reais líquidos? Alguém poderia explicar?

      Excluir
    2. Mesmo depois de tantos anos no SAAE, o diretor geral nunca quis prestar concurso?
      Quer ser um diretor eterno, num cargo comissionado?

      Excluir
    3. Quando leônidas era prefeito, eles não tavam nem aí pra ele

      Excluir
  9. Genésio e a mulher dele, Alessandra, juntos, mais de 20 mil reais mensais!!!! O MP tem de fiscalizar essa folha de pagamento, muitas aberrações, jofrudo, quase 5 mil reais? Heidavid, quase 5 mil reais? O que eles fazem lá pra justificar salários tão elevados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SAAE virou feudo de uns poucos, que ganham muito às custas da população, que não tem o retorno devido. O MP precisa essa folha de pagamnento, salário de marajás para uns poucos

      Excluir
  10. ESTOU IMPRESSIONADO!
    JUNTAMENTE COM O HOSPITAL DA FUNDAÇÃO, O SAAE DEVE SER A AUTARQUIA QUE MELHOR PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS NO NORTE DE MINAS.
    VAMOS TER QUE PAGAR TARIFAS CADA VEZ MAIS CARAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o itinerante a mencionada autarquia vive um processo de sucateamento para em breve ser vendida. Claro que o legislativo omisso irá aceitar.

      Excluir
    2. Fizeram uma lei que isenta a CEDRO em mais de 3 milhôes por ano.Quem ganha com isto?Essa estória de 1500 empregos é conversa pra boi dormir.

      Excluir
  11. E nos agentes operacionais 1 que dizem que agora prestamos serviços ão saae ,com 6 anos e meio de serviço ganhamos 736.00 reais fora os descontos.Senhor leo sujeira a ideia de creve estar surgindo e agora com esse absurdo com certeza ela virar e vai ser tudo o nada!

    ResponderExcluir
  12. Estou cansado de tanta pouca vergonha se for preciso lutarei sozinho.Mais não ficarei mais calado irei me manifestar nem que seja a manifestação de um só,porque não tenho medo do warmilhoes e nem do leo sujeira e muito menos dos seus capangas, se for preciso lutarei ate contra o ministério publico. que ate hoje não exigiu testa turma de pilantras um concurso publico, estes contratados e a garantia deles.sou servidor municipal não direi o meu nome agora mais vocês logo saberão quem sou.Não tenho medo de corrupto e muito menos da morte.

    ResponderExcluir
  13. Marcella de Uberlândia28/06/2013, 17:58

    Enquanto o povo daí de Pirapora permanecer apático, sem reivindicar por seus direitos e os líderes da oposição desacreditados e em silêncio sepulcral, os bandidos continuarão fazendo festas com o dinheiro da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Pirapora não existe oposição, marcella.
      se acredita que um radialista safado, empregado de corrupto usa quase que diariamente os microfones da rádio do chefe corrupto para enaltecer os membros da quadrilha corrupta.
      A inversão de valores em Pirapora é grande demais, marcella.
      O radialista vai fazer um troféu tiroteio que para homenagear parte da quadrilha e também arrancar dinheiro dos homenageados. Pirapora, antes, capital morena do são Francisco, hoje, capital da corrupção mineira.

      Excluir
  14. Assistam antes que tirem do Youtube
    Vídeo Aécio Cheirador
    Aquele que protegeu o itinerante ladrão e leu sujeira

    http://www.youtube.com/watch?v=Q7WD7CxPVPs

    ResponderExcluir
  15. De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
    Rui Barbosa

    Moro em Salvador e tenho vergonha dos meus conterrâneos de Pirapora não tomarem uma atitude contra tudo de errado que está acontecendo em Pirapora.
    Eles aceitam a corrupção do prefeito anterior e do atual sem esboçar nenhuma reação.
    Se dependem dos empregos na prefeitura, deviam pelo menos por questão de caráter votar contra a corrupção nas eleições, para mudar o rumo dessa história tão vergonhosa.
    Nayara Dias

    ResponderExcluir
  16. Morador do Bairro Aparecida28/06/2013, 23:16

    Voltando ainda a pouco do Forrozando vi cenas pornográficas da filha doida da periguete velha, nua, alucinada e embriagada na varanda de sua casa, agressiva e gritando palavrões, bebendo vodka na garrafa, agarrada e simulando cenas de sexo explícito com seus amigos da barra pesada.
    Horrível. Família do baixo nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filme pornô ao vivo em cores no prédio da periguete veia do são Francisco.

      Estrelando: a piriguete filha quebra barraco doidona

      alucinada. que em breve, irá trabalhar na administração do

      pitaqueiro para transformar de vez a PMP em um bordel ou

      hospício;

      Excluir
    2. Rua Felipe sampaio29/06/2013, 08:19

      Enquanto vários jovens honestos, capacitados estão desempregados em Pirapora o L40 vai colocar na prefeitura a filha estragada de uma das laranjas do warmilhões que continua faturando alto dentro da prefeitura. Nunca vi tanta coisa errada na minha vida!!!!!

      Excluir
    3. Enquanto o pai e a mãe dela vivem enfurnados no sítio do ex-prefeito, jogando, cozinhando, puxando o saco e planejando seguidos assaltos aos cofres públicos municipais, através das licitações fraudulentas, que ainda continuam na atual administração, a filha quebra-barracos sai incendiando as noites em Pirapora. Ora bate, ora é espancada, ora fica estendida no asfalto desmaiada de tanta ingestão de bebidas, ora protagoniza cenas lamentáveis. Sua vida é estragada e sem recuperação.

      Excluir
    4. E nessa turma da barra pesada tem uma funcionária de um colégio religioso, cujo comportamento é altamente reprovável, e que precisa chegar urgente ao conhecimento das diretoras desse educandário.
      Estou me reunindo com alguns pais de alunos para exigir a demissão dessa moça. É uma fruta podre.

      Excluir
    5. uai... a gestão do leleo já tá uma loucura, com a filha rasgada da galinha velha dos uniformes lá, o circo dos horrores fica completo. kkkkkkkkkvai ser um surto de loucura, ataques de desequilíbrio um atrás do outro, kkkkkk.Etá, o leleo tá escolhendo bem seus servidores.kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Os pais-bandidos continuam matando as criancinhas das escolas e creches municipais, de fome, sem material didático e sem uniforme apropriado, por conta das licitações fraudulentas e direcionadas e pela impunidade de muitos anos.
      O MP, a Justiça e a Receita Federal precisam fazer uma devassa.

      Excluir
    7. e a filha barraqueira, preguiçosa, burra gasta o dinheiro das criancinhas, dos jovens de Pirapora com festas , sacanagens. Essa é a Pirapora maravilha dos vermes corruptos!

      Excluir
    8. Ela é fruto da família. O fruto podre vem da árvore ruim.
      Uma garota sem um pingo de responsabilidade, bêbada, chegada a confusão, apanhou e bateu em plena boate e via pública. Acostumada a dinheiro fácil da mãe que sempre se uniu aos prefeitos corruptos para roubar. A filha é o retrato da mãe irresponsável e ladra. Essa garota vai ter um fim muito triste.

      Excluir
    9. AS DROGAS ESTÃO ACABANDO COM AS VIDAS DE VÁRIOS JOVENS DE NOSSA CIDADE. MUITOS PRECISAM URGENTEMENTE DE INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA PORQUE TORNARAM AGRESSIVOS DIANTE DO CONSUMO EXCESSIVO DE BEBIDAS E DROGAS ILICÍTAS.OS GENITORES DESTES JOVENS TAMBÉM PRECISAM DE TRATAMENTO PORQUE NÃO CONSEGUEM ENXERGAR O PROBLEMA ENFRETADO PELA DEPENDÊNCIA QUÍMICA DOS FILHOS. ESTE É UM RETRATO DEMASIADAMENTE TRISTE DE PARTE DOS JOVENS PIRAPORENSES.

      Excluir
    10. Concordo contigo Industrial as drogas andam destruindo as famílias piraporenses.

      Quanto a garota problemática, se os pais não dão jeito na filha infratora a Justiça é o melhor caminho.

      Excluir
    11. Outro caso perdido de uma jovem para o mundo das drogas, do álcool.

      Excluir
  17. JESIEL GANHA MAIS QUE MINISTRO DO SUPREMO! E O TETO CONSTITUCIONAL, ONDE FICA? CADÊ O MP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganha não. Você não sabe ler. Tem um asterisco na frente do salário dele e de outros funcionários e na última página explica o que é este valor.

      * Servidores receberam férias, 1/2 do 13º salário, abono de férias, abono pecuniário e dias trabalhados.

      Excluir
    2. Servidora Municipal30/06/2013, 08:24

      Anônimo,
      mas convenhamos, são salários muito acima da média paga aos servidores municipais. Você não acha?

      Excluir
    3. Quem não sabe ler é a sua avó, pilantra. No mínimo deve ser parente de algum desses vagabundos, salafrários e chupins dependurados no saae pra vir aqui defender.

      Excluir
    4. calma, galera do bem!!!!

      Excluir
  18. Nas torneiras de Pirapora não corre água, corre é ouro líquido, só pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk bota ouro líquido nisso!!! kkkkk
      Na educação nem se fala. O negócio lá é alto $$$$$$$$$

      Excluir
    2. Alguém precisa avisar à chefona barriguda do nogueiral instalado na semed que agora corrupção é crime hediondo, que receber comissão por fora é crime, peculato.

      Excluir
    3. Ela acredita na impunidade porque anda pintando e bordando dentro da secretaria de educação. Tem servidor assustado com o desejo por $$$$$$$ e poder dela.

      Excluir
    4. Alguém precisa por um freio nessa mulher, morde comissão de todo lado, o lautinho não manda nada, é um fantoche da barriga grande e da língua enrolada. Dizem que a mulher dele está na folha da semed, mas "trabalhando" na saúde. Alguém tem alguma informação sobre isso?

      Excluir
    5. A educação esta uma zona completa. Não vejo solução boa, um futuro bom. A Nogueira é um caso perdido.

      Excluir
    6. Faço minhas as palavras do Anônimo30/06/13 22:12.

      Excluir
  19. O ministério publico tem que investigar o que ha por traz da prefeitura e o saae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ministério Público em Pirapora trabalha demais. A ladroagem é grande.

      Excluir
  20. Rua Felipe sampaio29/06/2013, 08:16

    fico imaginando quando leio o post os salários da fundação hospitalar devem ser uma quantidade enorme, salários altíssimos.
    Em Pirapora os ladrões fazem o que querem e o povo deixa.

    ResponderExcluir
  21. Será que os piraporenses não querem ver a cidade crescer sem roubalheiras?
    Pirapora está sofrendo muito com a corrupção desenfreada, com a manipulação maldosa da população, com as negociatas envolvendo recursos públicos, em todos os níveis.

    ResponderExcluir
  22. Água morro abaixo , fogo morro acima e a opinião pública quando quer e se move ninguém segura.
    Até quando, Pirapora?

    ResponderExcluir
  23. E o atual prefeito já tem prontinho um projeto de lei para aumentar em mais de 200% o IPTU no próximo ano.
    Com a palavra os vereadores, mesmo que estejam mudos pelas benesses recebidas do Executivo.
    O povo não pode permitir mais um roubo de administrações incompetentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É hora de ocupar a Câmara! Não podemos ser roubados assim tão na cara dura

      Excluir
    2. lasqueira! Já vai pra sete meses de administração muita propaganda e poucas ações concretas.

      Excluir
    3. Realmente não fizeram porr... nenhuma.

      Excluir
    4. O POVO ESCOLHEU ESSA CORJA AGORA VAI AGUENTAR AS BOMBAS QUE VÃO COMEÇAR A PIPOCAR.

      Excluir
  24. Para despistar sobre o verdadeiro motivo do troféu tiroteio, que é arrecadar dinheiro para o radialista da boca imunda e puxar saco de administradores corruptos, sabidamente, este locutor marginal homenageia pessoas honradas e trabalhadeiras para, ao mesmo tempo, entregar troféus para bandidos denunciados, condenados e travestidos de homenageados.
    Só mesmo em Pirapora, cidade em que os homens de bem já foram maioria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mesmo gente besta, sem noção, cheia de vaidade e incompetência se submete a receber (naturalmente, pagando por isso) esse troféu tiroteio, sem qualquer valor moral, entregue a qualquer meliante que se disponha a molhar a mão do boca podre.

      Excluir
    2. O troféu serve p duas coisas
      1. para o locutor caluniador ganhar dinheiro fácil
      2. homenagear alguns membros da quadrilha de corruptos e suas laranjas.

      Excluir
    3. ESTE TROFÉU NÃO REPRESENTA NADA. QUEM PAGA É HOMENAGEADO, QUE FAZ PARTE DO GRUPELHO DO WARMILHÕES É HOMENAGEADO. UM TROFEU NADA COM NADA. CRIADO POR UM NADA.

      Excluir
  25. Sem contar com os servidores aposentados.
    É um privilégio financeiro enorme trabalhar nesta autarquia.
    Para isso, tem quem pague caro.
    Nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposentados? Meu tio, que deu o sangue a viva toda por essa autarquia, trabalhando debaixo do sol, só recebe 1 salário e meio de aposentadoria, que mal dá para custear o monte de remédios que ele toma.

      Excluir
  26. NINGUÉM CONSEGUE ENGANAR TANTOS DURANTE TANTO TEMPO.

    UM DIA A VERDADE APARECE!

    E ISTO O BLOG TRANSPARÊNCIA ESTÁ MOSTRANDO TODO DIA.


    SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

    ResponderExcluir
  27. A fase de ilusão precisa acabar em Pirapora.
    As pessoas precisam acordar para a vida e ver que as promessas que foram feitas ao longo dos últimos oito anos e meio e na última campanha eleitoral são tudo vento.

    ResponderExcluir
  28. Há uma semana atrás presenciei uma conversa, entre dois membros da equipe do L marcado pela hipocrisia, jogo de interesses.Haja óleo de peroba para tanta cara de pau! Tentei disfarçar a minha cara de perplexidade diante do ocorrido presenciado.

    ResponderExcluir
  29. Muitos marajás!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Gente sabe o locutor da boca alugada da rádio Pirapora? Foi mandado embora, pois o diretor, sobrinho do Werme, resolveu que ele deveria pagar mais pelo programa "Giro da Notícia" e claro ele não tem, pois o patrocinio que ele arranja é somente para comer. Recorreu ao todo poderoso Werme e ele disse que não era com ele e sim com o sobrinho, Lindomar. Puxou tanto o saco deste Werme, ficou devendo 11.000,00 na época do troféu Timoneiro, recorreu ao patrão e ele não ajudou e agora pretende fazer novamente. Será que vai querer eleger o melhor prefeito e ex-prefeito? Toma puxa saco! Vai amargar sua mágoa longe daqui de Pirapora. Denegriu a imagem dos conterrâneos, ameaçou a todos, enxovalhou o nosso nome em detrimento de um forasteiro, e agora? Vai ver o que é bom!
    Até nunca mais boca alugada em favor do Werme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Isso, sim, é uma boa notícia!!!!!! Quer dizer que o radialista troglodita das veias entupidas de ódio e da boca alugada por qualquer trocado levou um pé na bunda? Sifu, malandrão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. duvido. o locutor não pode perder a boca porque detesta trabalhar de verdade. Ele não vai querer perder a boca da mãe prefeitura.

      Excluir
    3. Essa notícia não procede.
      Enquanto houver um político poderoso disposto a jogar migalhas no chão para o locutor da boca podre rastejar e comer, ele continuará à frente de um microfone para fazer todo tipo de trabalho sujo, por qualquer dinheiro. Foi assim em todas as cidades por onde ele andou e saiu corrido e continua do mesmo jeito. Só vai parar no dia em que for condenado criminalmente.

      Excluir
    4. yeda, concordo contigo.

      Excluir
    5. Montes Claros01/07/2013, 10:12

      o lindomark é servidor municipal na administração do Léo

      Silveira mas, na realidade trabalha administrando os bens

      particulares do ex prefeito warmilon Braga. O tal

      Lindomark é oriundo de Montes Claros veio para Pirapora

      quando o warmilon assumiu a Prefeitura. Ele é casado com a

      sobrinha do warmilon a Luana F. Braga.

      A Luana Fonseca Braga é irmã da Ane F. Braga investigada e

      denunciada pelo Ministério Público no esquema de corrupção

      envolvendo o ex prefeito Warmilon.

      Excluir
    6. Esse troço já vai tarde.
      Homem ruim, de alma pesada, grotesco.
      Passou por diversos apertos na vida mas, nunca aprendeu com os erros. O ano passado usou o microfone da rádio am para caluniar várias famílias de Pirapora. Um monstro acostumado a usar a voz para praticar o mal. Vai morrer sem evoluir espiritualmente.

      Excluir
    7. SEGUNDO INVESTIGAÇÕES DO MP A SOBRINHA LUANA DO WARMILON,QUE MUDOU DE MONTES CALROS PARA SÃO PAULO,É LARANJA DO TIO. VÁRIOS BENS DO WARMILON FORAM PASSADOS EM NOME DELA.

      Excluir



    8. Participei recentemente de um congresso onde o lindoma... estava presente representando um grupo privado. Ganha dos cofres públicos entretanto, trabalha para a iniciativa privada.

      O mesmo ocorre com vários comissionados/contratados que ganham dinheiro público entretanto, trabalham em uma televisão e em uma rádio privada.

      Excluir
    9. AS FESTAS DO ITINERANTE AND PARENTADA



      A FESTA DE CASAMENTO DA SOBRINHA DO ITINERANTE, A.F.B, FOI

      BANCADA PELO POVO DE PIRAPORA. OS SALGADOS, OS DOCES, O

      BOLO FOI FEITO POR UMA FAMOSA PADARIA DE PIRAPORA E

      ENTREGUE EM MONTES CLAROS.

      ATÉ AS COMIDAS DAS FESTAS DO ITINERANTE E DE SUA FAMÍLIA

      FORAM BANCADAS, PAGAS PELO POVO.

      ESTE CORRUPTO NÃO PODE SER DEPUTADO FEDERAL PORQUE O

      ESTRAGO VAI SER GRANDE

      Excluir
  31. Quem é Bruno Santos Guimarães?
    Ele não é efetivo e tem um salario de R$ 3.962,59.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos urgentemente descobrir e denunciar ao MP

      Excluir
    2. Ele e engenheiro ambiental e o responsável pelo aterro sanitário e pela limpeza das vias publicas este comparado ao heidavid e ão jofrudo pelo menos trabalha!

      Excluir
    3. esse tal de bruno deve ser parente do intinerante.

      Excluir
    4. ele é sobrinho do werme.

      Excluir
  32. Camiseta Amarela29/06/2013, 13:55

    Choremos cidadãos piraporenses .
    Tempos piores nos aguardam.

    Infelizmente os jovens de Pirapora, que foram às ruas, não fedem e nem cheiram. Enxergam o futuro pelos atalhos. Perderam a vergonha. Preferem idolatrar a enganação da Pirapora maravilha. Aqui as bandeiras viraram panos de chão.

    ResponderExcluir
  33. Cada centavo que os corruptos e ladrões desviaram, custou a vida de uma criança ou jovem de Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. custou e continuará custando. do jeito que andam os contratos na secretaria de educação, cultura e esporte.

      Excluir
  34. Onde foi que o povo de Pirapora ancorou a sua dignidade?
    Aqui será eternamente a"cidade do futuro”, porquanto aqueles que poderiam concretizá-la estão mais preocupados com seus próprios e mesquinhos intere$$e$.

    ResponderExcluir
  35. É preciso moralizar essa farra de altos salários.
    Enquanto isso, na PMP os salários estão cada dia mais achatados, uma vergonha as condições de trabalho dos servidores municipais. Tem chupim demais nestas administrações.

    ResponderExcluir
  36. Estamos cansados de ver esses disparates de salários. Há funcionários de primeira e de segunda classe no município de Pirapora.
    Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casta superior é que escolhe quanto será o seu (deles) salários, pagam uma merreca pra quem realmente trabalha e carrega a autarquia nas costas e esses indecentes salários pra fantasmas como jofrudo e o rei, sem falar no absurdo que ganham o elder, o jesiel e o genésio, este, juntando com o da mulher, 20 mil paus por mês!!!!

      Excluir
  37. Os funcionários do SAAE pertencem de fato a uma casta superior.
    Vergonha de ser piraporense…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior: às custas do nosso suor. A cobrança da taxa de esgoto, como é feita, é ilegal. Em outras cidades, já foi derrubada pela justiça

      Excluir
    2. temos que acabar com a cobrança da taxa ilegal de esgoto, a copasa não cobra, e também com o subsidio ilegal da Cedro.

      Excluir
  38. Um “tapa” na cara de centenas de piraporenses que labutam incansavelmente por um mísero salário mínimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tapa é pouco, foi um soco inglês!!!!!

      Excluir
  39. Infelizmente essa é a realidade de Pirapora.
    Enquanto as pessoas viverem como se estivessem em outro planeta e não criarem consciência política, essas coisas vão continuar acontecendo. Vamos continuar pagando a vida boa de muita gente em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  40. Estão debochando dos humildes de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  41. Supersalário tem de ser submetido à execração pública.
    O teto virou piso!

    ResponderExcluir
  42. AGORA SÓ FALTA O PROCESSO DAS GRAVIDAS NÃO DA EM NADA ,PORQUE ELES JÁ ESTÃO LIVRE DO PENÚLTIMO.O POVO TEM QUE IR PARA AS RUAS PROTESTAR CONTRA O JUDICIÁRIO PORQUE LA ESTÃO OS MAIORES CORRUPTOS,O JUDICIÁRIO SE MANIFESTOU CONTRA A PEC 37 ,PORQUE ELES SABEM QUE SE NÃO PUDESSEM MAIS INVESTIGAR OS CORRUPTOS NÃO TERIAM COMO GANHAR POR FORA.EMFIM NADA IRAR MUDAR ENQUANTO ESSES JUIZES E DESEMBARGADORES CORRUPTOS ESTIVEREM NO PODER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidora Municipal30/06/2013, 20:07

      Com seus amigos mais íntimos, o prefeito diz que, a partir da decisão do TRE favorável a ele, será uma outra pessoa, menos light, mais exigente, demitirá servidores para enxugar a folha de pagamento e fará um contencioso de despesas muito rigoroso.

      Excluir
  43. HOJE, EM PLENO DOMINGO,HORA DE ALMOÇO E O BAIRRO SANTO ANTÔNIO NÃO TEM ÁGUA! COMO É QUE O SAAE PODE INVESTIR EM MELHORIAS, SE TEM QUE PAGAR 37 MIL POR MÊS PRA JESIEL E 15 MIL PRO MOTORISTA GENÉSIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar a variação nos valores das contas mensais.
      Um mês vem 60 reais, no outro já pula para 90,00 e por aí vai, mesmo com igual consumo.
      Quando reclamamos, eles dizem que há vazamento interno e fica por isso mesmo.

      Excluir
    2. Verdade!

      Excluir
  44. tem meses que esse hei não aparece no saae, ele vai lá, de vez em quando, assinar as folhas de ponto e os contra-cheques. O mp e o tce deveriam ver isso, ele é um típico funcionário fantasma. E quem preenche suas folhas de ponto atestando que ele trabalhou também concorda com esse crime e deve se explicar. O tce e o mp devem corrigir essa injustiça e fazê-lo devolver tudo o que foi recebido sem nenhum trabalho. Dra Mirian o tce não pode intervir???

    ResponderExcluir
  45. GENTE,
    É MUITA GASTANÇA, NÉ!
    UMA AUTARQUIA SUSTENTADA A PESO DE OURO COM O NOSSO SUOR.
    E, NO PRÓXIMO ANO, PREPAREMOS NOSSO LOMBO PORQUE A CANGA DO IPTU AUMENTADO EM 200%, A TAXA DE ESGOTO E DE COLETA DE LIXO NAS CONTAS DO SAAE, VAI SER PESADÍSSIMA. E TUDO SERÁ APROVADO PELOS VEREADORES, PORQUE A CÂMARA MUNICIPAL É SOMENTE UMA EXTENSÃO DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  46. ESPÍRITA NA NET30/06/2013, 19:41

    Diz o Evangelho que a semeadura é opcional, porém a colheita é obrigatória.
    Quem algum dia semeou a corrupção, o mal e o ódio jamais colherá o AMOR, por simples cumprimento da lei física de causa e efeito.
    Esperemos dias sombrios para o itinerante, o pitaco e seus auxiliares na organização criminosa. A mão de Deus afaga os bons, mas é implacável com os maus.

    ResponderExcluir
  47. A ficha não vai cair nos cérebros baldios dos asseclas do chefe da quadrilha.
    Mas precisa cair no cérebro antes anestesiado do piraporense, iludido pelo sistemático marketing da Pirapora maravilha, onde tudo está muito bem,obrigado, e nada falta ao seu povo.
    No mundo da fantasia, o itinerante era o ídolo e o pitaco o seu assessor. E os piraporenses sempre foram obrigados a fingir que eram felizes.Na marra!
    A ficha já caiu na cabeça de muitos piraporenses inteligentes, honestos e independentes, que sacaram que era tudo uma grande mentira!

    ResponderExcluir
  48. Realmente, muitos habitantes da ilha da fantasia já acordaram e outros precisam levantar da cama.

    ResponderExcluir
  49. Quantos secretarios temos em pirapora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior dos absurdos é o irmão do ex prefeito ganhar como secretário do antigo aeroporto. Isso é pior do que saramandaia!!! Absurdos sem igual.

      Excluir
    2. É um vagabundo, marginal que não trabalha mamando nas tetas da mãe prefeitura.o supra-sumo da administração do fantoche do ex prefeito itinerante. O que mais me chama atenção são as repetições das manobras corruptas. Uma das maior incoerências do Governo atual é manter nos quadros municipais a parentada do ex prefeito corrupto. Portanto, caros leitores nada, nada, vai mudar. A corrupção, a falta de publicidade, a improbidade vão continuar.

      Excluir
  50. Geraldo Santos30/06/2013, 20:39

    Quando é que o povo de Pirapora perceberá, que enquanto o governo do crime organizado estiver no poder nada irá mudar em nossa cidade?
    Acorda Pirapora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Geraldo santos,
      o governo do pitaco é dotado de deficiências e insuficiências insuperáveis. Quem quiser conferir o que digo basta ver os gatos públicos.

      Excluir
  51. Na hora em que eles aposentarem eu só quero ver se o ipsemp irar ter dinheiro para pagar esses super salários.Acho bom os funcionários efetivos começarem a pagar o INSS por fora ou procurar outro fundo de aposentadoria porque o ipsemp irar falir.

    ResponderExcluir
  52. Parabéns, aos comentaristas que fazem a alegria dos internautas. leio, releio e indico o blog. Abraços aos comentaristas e a incansável Dra. Myriam.

    ResponderExcluir
  53. Hoje vocês verão se o que falo do locutor da boca alugada não é verdade!!!Ele vai embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidor Municipal01/07/2013, 12:33

      Eu já tinha ouvido isso pelos corredores da prefeitura. Um comissionado bem próximo do prefeito e do ex-prefeito me disse que eles falam que o radialista não vale o que pesa, promete e faz. Além de ter uma goela larga. Já empregou a família quase toda e ainda quer mais dinheiro e favores, principalmente para esta festa do timoneiro. E o prefeito não gosta dele, de seus métodos, e do seu jeito de falar, de sua agressividade. Tolera, mas evita-o de todas as maneiras.

      Excluir
    2. Até dentro da rádio ele é antipatizado. Sempre se sentiu superior a todos, que o tolerava para não ter confusão.

      Excluir
    3. Antigamente o povo dizia: “passarinho que come pedra sabe o fiofó que tem”, é a mais pura verdade. Mesmo velho, doente e pobre, plantou o mal, agora está na hora de colher tempestades.

      Excluir
    4. JÁ VAI TARDE CALUNIADOR SAFADO....
      ELE FOI MTO BEM PAGO PELOS SERVIÇOS SUJOS QUE COMETEU.
      MALANDRO VELHO! ESTE DAI É UM CASO PERDIDO.

      Excluir
    5. para mim tanto faz eu não escuto a rádio Pirapora desde as eleições municipais de 2012.

      Excluir
    6. Galera,
      o programa não tem audiência suficiente, não dá lucro, o radialista dono do programa falta demais não tem justificativa o rodopio da mentira existir. O trabalho sujo de pode ser realizado pelo manchadão Porconerio Carlus.

      Excluir
    7. Nilza Soares01/07/2013, 21:22

      Anônimo 01/07/13 06:09

      Me fala para onde vai o locutor da boca podre?
      Porque o programa dele acabou?
      Será que o tanto que ele puxou saco do itinerante ladrão não deu para segurar ele na rádio?
      Me responde, viu? Estou curiosa.

      Excluir
    8. cruz credo, tomar café da manhã ouvindo uma pessoa descarregando raiva, calúnia, difamação na rádio. Ninguém merece começar o dia assim.

      Excluir
  54. OUTRA FATOR A SER DESTACADO, SÃO AS LICITAÇÕES REALIZADAS PELO

    SAAE OS GANHADORES QUASE TODOS POSSUEM LIGAÇÕES COM O EX PREFEITO

    ITINERANTE,

    ResponderExcluir
  55. sete meses e as promessas de campanha permanecem NÂO cumpridas. Os bairros jogados,
    a educação um caos,
    a saúde piorou,
    a Prefeitura lotada de contratados, comissionados( máquina pesada),
    Os contratos de serviços, produtos com valores exorbitantes,
    os vereadores com sempre omissos ao apelo do povo, aprovando tudo que o Executivo ordenar,
    Os mesmos empresários dos oito anos do warmillon faturam as negociações publicas,
    as fofocas internas, o jogo de interesse nos corredores dos gabinetes aumentaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naddddddddddaaaaaaaaaaaa dos empregos prometidos
      Naddddddddddaaaaaaaaaaaa das ruas asfaltadas
      Naddddddddddddddaaaaaaaa da pista de bicicrosss
      Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do término das obras da antiga administração. Nem a orla foi concluída nestes sete meses.
      Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de iluminação nas quadras esportivas prometidas durante a campanha.

      Os vereadores fingem que não estão vendo as demandas do povo, as necessidades, a omissão evidente do Poder Executivo.

      Excluir
    2. todos os vereadores, sem exceção, sabem que o jofrouxo e o hei são funcionários fantasmas do saae e não fazem nada, nada. só com o salários destes 2 são quase 10 mil por mês ou 120 mil por ano, daria para fazer muita coisa com esse dinheiro todo. Infelizmente essa câmara é muito omissa, tanto os puxa-sacos quanto a oposição, não adiantou em nada ter aumentado o número de vereadores.

      Excluir
    3. Tem vereador que passa mais tempo dentro da Prefeitura do que na própria Câmara. Chega ser inconveniente. Afff!

      Excluir
  56. Seja bem-vindo, Julho!
    a semana começando... Vamos lá, cheios de gás...com esperança estampada nos corações...
    Um excelente mês para os comentaristas, leitores do famoso blog transparência.
    Vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  57. Ainda bem que existem muitas pessoas inconformadas em busca da verdade e contra os bandidos que se apoderaram do poder em Pirapora.

    ResponderExcluir
  58. Essa conta dos altos salários vai para o povo de Pirapora pagar.

    ResponderExcluir
  59. Estou lendo e não estou acreditando. Estes salários são de Brasília ou Pirapora? Isto é mesmo verdade? Já há alguma ação do Ministério Público nisto?

    ResponderExcluir
  60. se eu fosse esse hei teria vergonha de mamar na teta da administração pública há tanto tempo, ou pediria para sair ou iria procurar trabalhar para fazer valer o salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o hei não sabe o significado da palavra vergonha. Aliás, ele também não sabe o significado da palavra trabalho.
      Ele e jofrouxo do creminho podem dar as mãos ganham do SAAE sem qualquer esforço. Durante a tarde encontramos os dois pelas ruas de Pirapora qdo não estão viajando ou estão em buritizeiro.

      Excluir
    2. E é maçon...

      Excluir
  61. acabei de entrar no site do saae e este link dos salários sumiu. aproveitei a oportunidade e mandei uma mensagem no fale conosco do site, e perguntei sobre onde trabalham e o que fazem o hei e o jofrouxo, vamos esperar a resposta, se ela vier. entrem lá e perguntem sobre os salários e sobre este 2 sanguesugas e postem as respostas aqui, quero ver até onde chega a transparência deste orgão.

    ResponderExcluir
  62. JA QUE OS JOVENS ALIENADOS DE PIRAPORA NAO PODEM FAZER A SUA PARTE QUE TAL NOS DO BLOG TRANSPARENCIA FAZERMOS A NOSSA MANIFESTAÇAO CONTRA ESSES MARAJAS FANTASMAS DO SAAE AQUI NESTE ESPAÇO,MUITOS LEEM ISSO PRECISA SER MOSTRADO PARA O MUNDO,NOSSO DE CADA DIA.
    MANIFESTAÇAO CONTRA OS FANTASMAS DO SAAE JA.

    ResponderExcluir
  63. Polícia Federal faz operação contra desvios de verbas públicas em mais de 10 prefeituras em MG

    A Polícia Federal (PF) inicia na manhã desta terça-feira (2) a Operação Violência Invisível, para desarticular organização criminosa que desvia recursos públicos de mais de cem municípios em Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Mato Grosso do Sul, a partir de fraudes em processos licitatórios destinados à aquisição de precatórios judiciais.

    O ex-prefeito de Janaúba, no Norte de Minas, José Benedito (PT), e o ex-prefeito de Pirapora, na mesma região, Warmillon Fonseca Braga (DEM), já foram detidos. O ex-prefeito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite (PMDB) ainda está foragido. Ele está sendo procurado nos Estados Unidos.

    De acordo com a assessoria da PF, mais de cem policiais estão dando cumprimento simultâneo a 53 mandados judiciais: 20 mandados de busca e apreensão, 21 mandados de sequestro de valores, bens móveis e imóveis, três mandados de condução coercitiva e nove mandados de prisão temporária.
    Os trabalhos contam com a participação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e da Receita Federal do Brasil. A atuação da organização criminosa, pela complexidade, será julgada tanto pela Justiça Federal, quanto pela Justiça Estadual.

    Os municípios mineiros que, até este momento, sofreram com a ação do grupo criminoso foram: Águas Vermelhas, Capelinha, Caratinga, Ipatinga, Itambacuri, Janaúba, Montes Claros, Pirapora, Rio Pardo de Minas, Várzea da Palma, Varzelândia, além do Consórcio intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (CISRUN). Somente nesse Estado, foram desviados mais de R$ 70 milhões. (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ex-prefeito de Pirapora Warmillon Fonseca Braga foi preso pela Polícia Federal no dia de hoje, conforme publicação no Hoje em Dia em Operação em 10 prefeituras de Minas, inclusive Pirapora.

      Excluir
  64. * WARMILLON BRAGA ESTÁ PRESO. A CASA CAIU!!!


    Ex-prefeito de Montes Claros é procurado durante operação contra quadrilha que desviou mais de 70 mi

    Hoje em Dia

    Uma operação para desarticular uma organização que desviou mais de R$ 70 milhões em pelo menos 11 prefeituras mineiras é realizada nesta manhã pela Polícia Federal (PF). O ex-prefeito de Montes Claros, no Norte de Minas, Luiz Tadeu Leite (PMDB) é um dos alvos e está sendo procurado fora do país. Já os prefeitos José Benedito Nunes, de Janaúba, e Warmillon Fonseca, de Pirapora, estão presos. A PF não revelou o nome dos outros detidos, mas uma entrevista coletiva sobre a operação será concedida às 11 horas.

    Conforme a PF, os recursos públicos também foram desviados nos estados do Espírito Santo, São Paulo, Pará, Sergipe, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba, Maranhão e Bahia. Batizada de “Operação Violência Invisível”, as investigações apontaram fraudes em processos licitatórios destinados à aquisição de precatórios judiciais em mais de 100 cidades. A quadrilha formada por empresas, pessoas físicas, servidores públicos e ex-prefeitos, fraudava processos licitatórios, direcionando as contratações a uma das empresas integrantes da organização. Essa empresa vencia as licitações com o compromisso de fazer a compensação entre precatórios judiciais e as dívidas das prefeituras, sob o argumento de uma economia de até 30% sobre os valores devidos ao INSS, prática proibida expressamente pela lei.

    Os municípios mineiros que sofreram com a ação do grupo foram: Águas Vermelhas, Capelinha, Caratinga, Ipatinga, Itambacuri, Janaúba, Montes Claros, Pirapora, Rio Pardo de Minas, Várzea da Palma, Varzelândia, além do Consórcio intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (CISRUN).

    A lista com os nomes de outros municípios que surgiram durante as investigações bem como as provas colhidas serão compartilhadas com a Receita Federal do Brasil, Controladoria-Geral da União, Tribunal de Contas da União, Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, Tribunais de Contas dos Estados lesados, Receitas Estaduais, Polícias Civis e Ministério Público Federal, a fim de subsidiar os eventuais procedimentos administrativos, inquéritos e investigações, com a finalidade de se promover a recuperação do dinheiro público desviado.

    ResponderExcluir
  65. Que vergonha funcionário da empresa SAE de Pirapora pagar a Jessel Nepomuceno salário de R$ 37 mil reais o maior do Brasil só em bera de rio o bicho pega

    ResponderExcluir
  66. Myriam, existe alguma investigação ou denúncia do MP sobre esta questão dos salários do SAAE?

    ResponderExcluir