sábado, 2 de março de 2013

Mapa da corrupção de Warmillon Fonseca Braga – Parte 3


No item 8.1.3 do Relatório Técnico de Engenharia do Tribunal de Contas de Minas Gerais, estão relacionadas diversas irregularidades nos Processos Licitatórios que foram direcionados na modalidade Convite, favorecendo as empresas vencedoras.

As irregularidades detectadas pela equipe auditora decorreram dos procedimentos adotados pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) e a Assessoria Jurídica, chancelados pelo Chefe do Executivo Municipal de Pirapora.

A auditoria concluiu que “face à conduta dos componentes da Comissão Permanente de Licitação e do Prefeito Municipal de Pirapora, Warmillon Fonseca Braga, houve direcionamento de licitações e favorecimento das empresas, abaixo relacionadas, que totalizam R$ 1.852.300,36 (um milhão, oitocentos e cinquenta e dois mil, trezentos reais e trinta e seis centavos) em valores homologados”.

Comissão de Licitação:

Adilson Serafim de Castro
Eymard Antônio Barbosa Ferreira
Hadilson Gonçalves da Silva
Joaquim Isidoro de Oliveira
Natalúcia Ferreira Costa de Melo Carvalho
Renata de Fátima Rodrigues dos Santos
Sheila Cristina Santos Carvalho

Assessoria Jurídica:

Charles David Mendes Duarte

Empresas que participaram das Licitações:

Construtora Correntes e Serviços Ltda
Construtora Emprecel Ltda
Construtora Pinto Silva Ltda
Símbolo Construções e Terraplenagem Ltda
Tecisan Téc Eng. Civil e Sanitária Ltda
Via Nova Construtora Ltda

Lembrando que somente foram examinados 45 processos licitatórios.











79 comentários:

  1. É deveras preocupante a ousadia, a petulância, chega as raias da inconsequência a coragem do itinerante e seus comparsas. Será que eles achavam que ninguém nunca descobriria estas falcatruas, eles não viram o apogeu e queda da maioria dos governos? Ou eles achavam que estavam acima do bem e do mal? Deuses ou demonios? Quanta prepotência, não?

    ResponderExcluir
  2. Indícios de conhecimento antecipado dos valores orçados pela empresa vencedora (aponta-se a Via Nova), falta de publicidade, falta de identificação das empresas, duas empresas representadas por uma mema pessoa, majoração de valores, favorecimento de empresas, termos aditivos, prorrogação de prazo sem justificativa técnica, pagamentos realizados a mais do que os valores das licitações, serviço realizados antes da abertura do processo licitatório, adiantamentos sem a devida prestação de serviços, o mesmo responsável técnico para duas empresas, vereador Sebastião Santana relator das emendas parlamentares relativas às obras municipais mesmo tendo ligações com a Via Norte,
    enfim,
    o que falta para pôr esta quadrilha na cadeia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não falta mais nada pq as provas estão na justiça dependendo dos juizes condenarem o maior ladrão do norte de minas

      Excluir
    2. Maria Auxiliadora02/03/2013, 23:28

      São os considerados VÍCIOS INSANÁVEIS e o ESQUEMÃO favoreceu a todos. Divido que alguém de boa fé aceite ser penalizado e consciente como o caso dos membros da Comissão de Licitação e da própria Assessoria Jurídica. Os últimos, sinceramente não são dignos do diploma. Pronto, falei!

      Excluir
  3. Sei que a Câmara Municipal jamais cassará o mandato do vereador Sebastião Santana, mesmo com todas as evidências de sua participação nestas licitações fraudulentas apresentadas neste relatório do TC. Mas, os vereadores da oposição precisam se posicionar diante deste escândalo, mesmo que sejam votos vencidos. O silêncio e a omissão são graves sinais de corporativismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É inadmissível que mediante tantas provas e farto material apreendido pelo TCE e que demonstra cabalmente a participação do vereador Sebastião de Souza Santana, não seja feito uma representação de quem for de direito ao Ministério Público, ensejando no seu afastamento sumário da função pública. Independe da cassação e serve como parâmetro jurisdicional e de efeito.

      Excluir
    2. os vereadores são farinha do mesmo saco

      Excluir
    3. Quem é o primeiro suplente de tião santana?

      Excluir
  4. O manipulador das massas ignorantes está desmascarado.
    Ninguem dura para sempre. É o que eu espero.

    ResponderExcluir
  5. Aqui é a cidade da piada pronta, da mentira escancarada, da corrupção estampada na cara dos políticos que tomaram a Prefeitura em 2005.

    ResponderExcluir
  6. Aí está o resultado de uma população vendida e mal informada que negociou seu voto em troca de migalhas para sua sobrevivência e entregou a cidade para bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. povo sem vergonha é assim mesmo vota em ladrão pra ganhar um tostão

      Excluir
  7. Eis o projeto de governo desta quadrilha: tirania, roubalheira, ausência de ética, imoralidade, aniquilamento de adversários, poder.

    ResponderExcluir
  8. Repito pela terceira vez, que o chefe da quadrilha não praticou toda a corrupção sozinho. Contou com a participação importantíssima do pitaco, que é o nº 2 desta organização criminosa, ele é o cérebro e o executor de todos os malefícios.
    Não nos esqueçamos disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creu sujeira é o braço direito do ladrão itinerante

      Excluir
  9. Para nosso sofrimento, esta mistura de esperteza política, falta de caráter e de escrúpulos, corrupção na veia, encarnada pelo ex-prefeito está dando muito certo em Pirapora.

    ResponderExcluir
  10. Como a cultura é baixa em Pirapora a compra de voto foi fácil.

    ResponderExcluir
  11. Patrimônio do ex-prefeito avaliado em 500 milhões de reais, ou seja meio bilhão de reais.

    ResponderExcluir
  12. A impressão que dá é de que são tantos escândalos de corrupção, que uma parte da população nem se importa mais. Passou a ser rotineiro roubar em Pirapora, tornou-se crônico, os crimes comprovados são aceitos como normais. Afinal o prefeito roubou mas fez ou todo político é ladrão.

    É inacreditável como muitos piraporenses perderam a decência, a vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  13. Oito anos de corrupção. Gerações, talentos e vidas desperdiçadas. Uma cidade ao relento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vai continuar com creu sujeira

      Excluir
    2. Esse aí deve estar com a orelha em pé. Tá pensando que vai ser como era antes. Pode até ser, só que não tá fácil não.

      Excluir
  14. Este ladrão já extrapolou todos os limites! É corrupto demais! Nos shows do centenário e em muitas outras oportunidades o chefe da quadrilha vociferou desacatando o Judiciário e o Ministério Público, apregoando sua blindagem e enaltecendo sua impunidade.

    ResponderExcluir
  15. VOU VOMITAR PELA TERCEIRA VEZ.

    ResponderExcluir
  16. Piraporense em Floripa02/03/2013, 20:54

    Não dá mais para ficar olhando de longe a canalhice desses corruptos. É preciso tomar uma posição,tomar partido a favor de Pirapora. A situação revelada é gravíssima. E olhe que este relatório pega somente 45 processos licitatórios. Reagir. E já. Antes que seja tarde demais.
    Sinto não morar mais onde nasci. Por falta de oportunidade tive que vir embora para o Sul. Mas meu coração sofrido está aí em Pirapora.

    ResponderExcluir
  17. Júlio Aníbal02/03/2013, 20:54

    Enquanto Pirapora dorme entorpecida pela falta de emprego, falta de persepctiva, violência, o ex-prefeito e que também nas horas vagas e não vagas é ladrão fez e faz a festa com o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  18. Fica registrado através do relatório conclusivo do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, a participação direta do então Vereador Sebastião de Souza Santana, a qual merece a necessária atenção da própria Justiça e dos órgãos de repressão aos crimes praticados contra a administração pública. Haja vista que o mesmo figura não apenas como intermediador, mas facilitador e beneficiário direto no esquema fraudulento. No entanto, não se descarta o litisconsórcio aparente e implementado seja por membros da Comissão Permanente de Licitação e da própria Assessoria Jurídica em inúmeras manobras de favorecimento a algumas empresas. Salienta-se que a mesma Comissão de Licitação tem em seu quadro, inclusive, servidores efetivos. Nota-se que no caso em tela, os processos administrativos haverão de ser instaurados concomitantemente, com a perda da função pública e ações de responsabilidade cível e criminal. Disso não tenho dúvidas. A cassação do atual Vereador é fato notório e eminente, embasado naquilo que vem sendo relatoriado. Todos que direta e indiretamente participaram e de toda sorte dos desvios com o visível prejuízo ao erário público, deverão ser penalizados dado ao grau da participação e incursos nas cominações legais que o caso requer, restando evidente ainda o ressarcimento pelo ex-prefeito e envolvidos dos valores desviados, contabilizando o valores principais acrescidos de multa, juros e correção devida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doutor ou Doutora,
      continue escrevendo comentários como este.
      Como não tive oportunidade de fazer uma faculdade, fico maravilhado quando leio um comentário tão bem escrito como este.
      Obrigado em nome de todos os leitores deste blog.

      Excluir
    2. MARIA DAS GRAÇAS02/03/2013, 23:31

      NÃO ENTENDO NADA DE LEI MAS O QUE O ANÕNIMO 20:59 FALOU É A MAIS PURA VERDADE. TODOS TEM QUE SER PUNIDOS PELA JUSTIÇA. A POPULAÇÃO NÃO PODE SER MALTRATADA DESSE JEITO. QUE COISA NOJENTA. VALEU MESMO!

      Excluir
    3. Tbm concordo que o itinerante e seus comparsas devem ser punidos imediatamente. E já não são indícios, mas a realidade nua e crua. O relatório não mente e não deixa nenhuma sombra de dúvidas.

      Excluir
  19. Pedro Américo Colombo02/03/2013, 21:00

    Imagiene a sua filha da noite para o dia começa a mostrar sinais de riqueza, roupas caras, jóias, perfumes caros, faz viagens internacionas e tudo isso sem ter emprego e o agravante, vocês são uma familia pobre, você não se perguntaria de onde vem este dinheiro que compra este luxo?

    Pois bem, então porque as pessoas nunca se questionaram de onde vem o aumento do patrimônio do warmillon?
    Dos imóveis caros que ele adquiriu nos ultimos 8 anos, das empresas que ele comprou neste período.

    Enquanto existirem trouxas e desinteressados, sempre existirão bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana Ferreira02/03/2013, 23:33

      Pirapora atualmente não é exemplo para nossos filhos. Estou a cada dia mais preocupado com o futuro da nova geração. O que dirá os filhos desses envolvidos nas maracatuaias do ex-prefeito? Vão dizer que roubar é permitido? Sei lá Pirapora sucumbiu num mar de lama.

      Excluir
    2. os filhos dos políticos corruptos consideram seus pais heróis, que não foram bem compreendidos por uma população ingrata e ainda sofrem perseguiçoes de adversários políticos.
      usufruem do dinheiro roubado da população como se fosse deles.
      tal pai tal filho.
      dificilmente são diferentes.

      Excluir
  20. E o adEvogadozinho deu suporte jurídico em todas as licitaçoes rejeitadas pelo TCEMG.
    Que comprometimento com o poder e que necessidade do emprego público, ancorados na falta de decência, de ética e de moral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganhou o dele tambem

      Excluir
    2. É o cristão evangélico de araque.
      Os ensinamentos bíblicos tão apregoados por ele no FB somente são vividos dentro da igreja, onde ele congrega. Da porta para fora, vale tudo. Até parecer jurídico dando guarida aos roubos na Prefeitura.
      Por fora bela viola, por dentro pão bolorento.
      Por fora sepulcro caiado, por dentro cadáver em decomposição.

      Excluir
    3. Se a família perder a boquinha na prefeitura, morrem de fome

      Excluir
  21. Por onde anda Groselha? Se ele estivesse nessa pseudocamara ao menos ouviríamos verdades. O povo de Pirapora merece mais respeito desses vereadores inócuos que foram eleitos. POBRE PIRAPORA. reaja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou com saudades do ex-vereador Groselha. Combativo e merecedor de todas as honrarias, pq não se abaixava para o itinerante. Essa Câmara atual os vereadores no meu entender são mt anjos e alguns fingem não ver o que acontece. Olha o absurdo da contratação do Terra Samba no malfadado carnaval. Gente, ali é caso de polícia e parece que eles não sabem, não vêem e não escutam nada. Que decepção!

      Excluir
    2. LUCIANA PRATES03/03/2013, 14:20

      GROSELHA TÁ FAZENDO FALTA. COM ESSE AÍ AS COISAS NÃO PASSAVAM DESPERCEBIDAS E AS MARACATUAIAS DO EXECUTIVO ERAM DIVULGADAS TODAS AS SEMANAS. GOSTAVA MUITO DE OUVIR O VEREADOR NA TRIBUNA E NA RÁDIO. PENA ELE NÃO TER GANHO. SEMPRE EU E MINHA FAMÍLIA O ADMIRAMOS PELA POSTURA AGUERRIDA E DESTEMIDA.

      Excluir
  22. A imprensa agachada e venal está calada.
    O programa Falando Sério, que poderia informar sobre este relatório do TCMG, já que noticiou a vinda dos auditores e técnicos em fevereiro do ano passado, está perdendo o entusiasmo e prefere o silêncio também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não aguento mais ouvir esse trem. Seria até melhor que os dois locutores fossem logo de vez para a Rádio Pirapora. De repente encaixaria melhor num horário entre o baba-ovo da 8:00 e o beija pés das 13:00 QUE ASCO! SATUROU.

      Excluir
    2. Cláudio César continua o mesmo.
      Vamos fazer justiça a ele.
      Porém não dá a palavra final. É o outro.

      Excluir
    3. A aliança luizinho/pitaqueiro/itinerante fatalmente produziria este resultado: mudança de lado do programa falando sério. Não esquecer que, na primeira eleição do itinerante, o cláudio era só elogios pro meliante. Emerson Santos é o que sempre foi. Nenhuma novidade. Indalécio, já passa da hora de você retirar seu apoio a esse programa, que perdeu totalmente a credibilidade

      Excluir
    4. É um paradoxo msm. O Claudio qdo Luicinho entrou na prefeitura tirando Chico Gameleira trabalhava na rádio do Toninho e descia o pau todo dia na administração daquele em um programa na manhã. Levou por mtas vezes aquelas duas ex-asessoretes (a loira e a morena) do bafão das licitações e era ofensa pra todo lado, xingamentos e coisa e tal. O Eimerson apoiou e chegou a coordenar a campanha do Xelsinho traíra para deputado estadual, sabendo que o seu amigo do peito de Buri tbm era candidato e tirou mtos votos desse. Hj estão os três de braços dados e felizes da vida né? Botaram o passado na mala assim sem mais e menos. Tbm a conversa em Buri é q tão faturando alto com agenciamento de uma empresa em nome de um laranja para divurgar as travessuras do chefe. Toma lá, dá cá! Até o pitaqueiro anda em brancas nuvens, pois nessa parceria Pira-Buri o silêncio é mt melhor assim como a troca de favores. Tô pasmo. Ô povinho mercenário. Cospem no prato que comeu e mudam a casaca assim por 7 mil mensais nos bolsos. tamo lascados msm.

      Excluir
    5. NÓS DA OPOSIÇÃO SÓ TINHA O FALANDO SÉRIO E A DRA, MIRIAN. PELO VISTO O PROGRAMA TÁ CAMINHANDO PRA MESMICE E QUEM BATEU NUM TEMPO HJ TÁ É ABRAÇANO. ESPERO QUE OS APRESENTADORES MUDEM PQ A AUDIENCIA QUE ERA BOA TÀ CAINDO MT. TEM AMIGOS MEUS QUE SEMPRE OUVIRAM E AGORA NÃO OUVE MAIS. OU MUDA OU ACANA DE VEZ.

      Excluir
  23. O MP e a Justiça de Pirapora vão prosseguir com a Operação Waterloo?
    Com certeza este relatório do TC deve ser reforçado com mais informações dos computadores apreendidos na Prefeitura, na casa do ex-prefeito e na casa de sua sobrinha, bem como das firmas em MOC.

    ResponderExcluir
  24. Agora vamos e convenhamos, quem suporta aquele Ogro orrendo de olhos esbugalhados, babão, careca e barrigudo? É ou não é a visão do inferno? e pracabar ainda bate em mulher, ficar desfilando de carrão por aí, com estatus de homem de estado, tomando o lugar de pessoas de bem e muito mais competentes e aceitáveis, Piraporenses de valor, bem melhor do que aquilo! Piraporinha, Piraporinha, se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é suportar este membro da quadrilha com o terço na mão e na fila da Comunhão. Dá asco.
      Fariseu explícito. Personificação do mal, das taras, da sujeira moral e das maldades. Amigo de Satanás. Até sua figura é a estampa perfeita da encarnação do demônio.

      Excluir
  25. Isso tudo fede, dá nojo, ânsia de vômito
    Como é que pode um ladrão desses até hoje não estar preso?

    ResponderExcluir
  26. Se alguém me falasse eu não ia acreditar.
    Só acredito porque estou vendo os documentos.
    Votei em Léo Silveira, mas arrependo de ter votado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pelo desconhecimento que muitos eleitores votaram pelo continuismo da bandidagem dentro da Prefeitura.
      E é por isso, também, que este relatório precisa chegar às mãos do grande público.

      Excluir
    2. Discordo, muitos estão carecas de saber que esta tropa não presta, que são bandidos, que aprontam e muito, que estão aqui só e simplesmente para levar nosso dinheiro, mas ainda assim os defendem de unhas e dentes e votariam neles mil vezes se necessário fosse, só para defender seus interesses, Pirapora é uma terra dominada por pessoas de má fé, egoistas, interesseiras e inconsequentes. E não adianta se fazerem de inocentes e ludibriados, os pobrezinhos enganados, ta bom! História para fazer boi dormir, cambada de vagabundos.

      Excluir
  27. Quando eu penso que já vi tudo, aparece a novidade. Quem diria que por trás da capa de bom moço iria aparecer o maior ladrão do Brasil? Ele acabou com nossa Pirapora.

    ResponderExcluir
  28. Com certeza, formamos uma resistência, que um dia será definitivamente vitoriosa e banirá da cena política de Pirapora a podridão moral que dela se apoderou desde 2005.

    ResponderExcluir
  29. Muito cuidado, Myriam, que a quadrilha pode estar preparando alguma cilada contra você, já que os desmascarou de maneira definitiva.
    Fique vigilante. Com criminosos não se pode facilitar. Esteja atenta.

    ResponderExcluir
  30. A grande questão é que como são eles que fazem projetos para buscar as verbas para Pirapora, eles acham que são os donos detas verbas, uma vez que os prefeitos anteriores não corriam atrás das verbas e não conseguiam nenhuma verba, então eles são peritos em abocanhar todas as verbas disponíveis no mundo, qualquer canal que disponibilize verbas esles estão lá. não para empregar na cidade e seu povo, mas para empregar nos seus bolsos, só que os bolson são um sumidouro, não tem fundo, nunca enche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA EXPLICAÇÃO RÁPIDA SOBRE AS VERBAS PÚBLICAS:

      Acontece, amigo(a), que há uma indústria de emendas parlamentares em Brasília, inclusive com escritórios instalados para legalizar todo tipo de desvios, fraudes e malfeitos.
      Há deputados/senadores que, quando conseguem as verbas para as cidades, querem o seu pedágio. Por exemplo, numa verba de um milhão de reais, há deputados e senadores que cobram do prefeito 100, 200 e até 300 mil reais. E quando se juntam aos prefeitos corruptos, aí é que as verbas quase evaporam. Ou as obras não são realizadas ou, quando são feitas, é com a qualidade cinquenta por cento inferior.
      O ex-prefeito quis passar a perna em alguns deputados, não lhes devolvendo a porcentagem combinada, mas, foi advertido por um deputado federal, seu amigo e hoje prefeito, e conseguiu quitar no final de seu mandato todos os seus débitos com os parlamentares credores, inclusive um, da bancada evangélica, que estava furioso com ele.
      É por isto, que o itinerante diz em entrevista que não se vê como deputado estadual e sim federal. Já viu que se cair na Câmara Federal, vai se utilizar de todos os seus conhecimentos e práticas exitosas no mundo do crime para ficar bilionário. E aí ninguem põe mais a mão no meliante. Veja os corruptos que estão no Senado e na Câmara Federal, e, ainda, nas presidências das Casas.

      Como diz o velho gagá: ENTENDERAM COMO É O NEGÓCIO?

      Excluir
    2. Preferiria que o Governo Federal não tivesse liberado tantas verbas e pra quê? Obras inacabadas. Obras mal feitas. Obras sequer iniciadas. Mas o dinheiro sumiu né? E sabemos mt bem onde ele foi. CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.

      Excluir
    3. Por isso e tudo mais que ele viajava tanto atras de deputados pra liberar as verbas. Emendas pra ca e pra lá e tudo para botar a mão na cumbuca. Tudo muito bem orquestrado por essa quadrilha diabólica. Quiando a esmola é muita até o santo desconfia. Uma pena que muitos piraporenses se acomodaram e deixaramn o trem correr frouxo.

      Excluir
  31. Enquanto lia troquei RENAM CALHEIROS por WBF e casou como uma luva, vejam: http://www.emdireitabrasil.com.br/index.php/politica/262-renan-calheiros-x-thereza-collor.html

    ResponderExcluir
  32. O warmilhões mandou fazer um livro sobre os 100 anos de pirapora como se ele fosse o salvador da patria.Porque a oposição não lança um livro ,warmilhon 8 ano de corrupção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com o título: "O Destruidor de Sonhos".
      Com uma parte sobre este relatório, outra com as obras não realizadas ou parcialmente feitas e as verbas respectivas, outra desmentindo as obras do álbum do criminoso.
      Um trabalho para o competente jornalista piraporense José Augusto.

      Excluir
  33. QUEREMOS A CASSAÇÃO DO VEREADOR TIÃO SANTANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o Tião Santana seja afastado de seu cargo urgentemente. Ele não pode legislar mais por Pirapora. O povo não merece aguentar esse cara. Chega!

      Excluir
  34. É uma confraria de canalhas roubando impunemente o povo de Pirapora, alguns até gostam de ser roubados e nem importam.
    Só que eles não sabem do ódio que vem crescendo no coração das pessoas que abominam tanta corrupção dentro da Prefeitura. Quem é honrado e fica sabendo das patifarias, já tomou ojeriza desta quadrilha.

    ResponderExcluir
  35. Mas se desejarmos fortemente o melhor e,
    principalmente, lutarmos pelo melhor...
    O melhor vai se instalar em nossa vida.
    Porque sou do tamanho daquilo que vejo,
    e não do tamanho da minha altura.
    (Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir
  36. Os pobres e os mal informados de Pirapora, que os criminosos fingem gostar, são tratados nos bastidores, como fáceis de se manipular, gente de pouca memória, idiotas-úteis, que muito servirão ao ex-prefeito para elegê-lo deputado federal. Ele diz que precisa sair de Pirapora com mais de 20 mil votos, essa é sua expectativa. Por isso a necessidade imperiosa das informações verdadeiras chegarem aos menos esclarecidos.

    ResponderExcluir
  37. E olha que nem 30% do roubo desses bandidos foi apurado.
    O rombo é enorme. O Judiciário precisa agir rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E rápido mesmo. Todos devem pagar pelos crimes cometidos. Todos mesmo.

      Excluir
  38. Vamos espalhar essas informações, não podemos deixar que a mentira triunfe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RONALDO CÉSAR03/03/2013, 14:10

      VIXE ANONIMO TÁ TODO MUNDO SABENDO. ONTEM FUI A UM BAR COM AMIGOS E A CONVERSA NA RODA ERA ESSA. TEM NEGO QUE ERA APAIXONADO POR ESSE W E HOJE TÁ SOLTANDO FOGO PELAS VENTAS. O NEGÓCIO TÁ TENDO UMA REPERCUSSÃO NEGATIVA MAIOR DO QUE A GENTE PENSA.

      Excluir
    2. Ele quer virar o malandro cantado em proza e verso por Chico Buarque.

      Malandro regular profissional,
      malandro com o aparato de malandro oficial,
      malandro candidato a malandro federal,
      malandro com retrato na coluna social;
      malandro com contrato, com gravata e capital,
      que nunca se dá mal.

      Excluir
  39. Há oito anos atrás, conheci o chefe da quadrilha numa casa modesta em Montes Claros e andando num carro usado. E ainda com uma dívida vencida e executada por bancos no valor de 12 milhões de reais.
    Hoje tem um patrimônio avaliado em 500 milhões de reais.

    Parabéns, povo de Pirapora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns povo de Pirapora, e para vocês? O que restou? F-U-M-O!

      Excluir
    2. Sobrou sub emprego,falta de emprego, violencia, ruas esburacadas, crateras nas ruas, matagal, dengue, falta de atendimento em hospitais e PSFS, falta de escolas e faculdades de qualidade, falta de progresso, falta de investimento na cidade, falta de perspectiva de melhorias de futuro, desanimo e desolação, isso sobrou muito, na cidade toda.

      Excluir