sexta-feira, 1 de março de 2013

Mapa da corrupção de Warmillon Fonseca Braga – Parte 2


No item 8.1.2 do Relatório Técnico de Engenharia do Tribunal de Contas de Minas Gerais, estão relacionados os Processos Licitatórios direcionados nas modalidades Tomada de Preços (TP) e Concorrência, onde foram constatadas várias irregularidades.

Comissão de Licitação:

Adilson Serafim de Castro
Eymard Antônio Barbosa Ferreira
Hadilson Gonçalves da Silva
Joaquim Isidoro de Oliveira
Natalúcia Ferreira Costa de Melo Carvalho
Renata de Fátima Rodrigues dos Santos
Sheila Cristina Santos Carvalho

Assessoria Jurídica:

Charles David Mendes Duarte
Fidelis da Silva Morais Filho
José Luiz Bicudo Pereira Filho.

Empresas que participaram das Licitações:

AP & L Construtora Ltda
Construtora Correntes e Serviços Ltda
Construtora Emprecel Ltda
Construtora Norte Vale Ltda
Maquenge Máquinas Engenharia Ltda
Nação Edificações e Terraplenagem Ltda
Símbolo Construções e Terraplenagem Ltda
Triângulo Construções e Incorporações Ltda
Via Nova Construtora Ltda

Lembrando que somente foram examinados 45 processos licitatórios.















69 comentários:

  1. Que "bela" comissão de licitação!
    Gente que eu tinha como honesta, honrada, cristã praticante!
    Estou decepcionada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que fidelin, "operador e amante do direito" kkkkkk, irá ao programa do radialista das veias entupidas de ódio e da boca fétida alugada, falar que tudo isso é mentira? Aguardemos

      Excluir
    2. tá todo mundo calado. espreitando por detrás das moitas.
      desmentir o quê?
      não tem mais jeito.
      mentiram demais e garantiram em programas de rádio e de tv que o tc não encontrou nada desabonador contra o ex-prefeito. agora vão falar o quê?

      Excluir
  2. A OAB de Pirapora precisa se posicionar diante das falcatruas apresentadas neste relatório do TC, nas quais os advogados da Prefeitura tiveram uma participação importante, na medida em que aprovaram as licitações fraudulentas.
    Com a palavra, o nobre e honrado Dr. Josmar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A OAB não precisa se posicionar. Diante de tanta roubalheira não tomou nenhuma providencia . Agora que a casa vai cair a OAB vai aparecer.

      Excluir
    2. Beleza o seu comentário anônimo e nos faz compreender a valia e importância da ONG recém criada. Seria interessante que sua diretoria e membros conceituados fossem ao Ministério Público em Pirapora e munidos de toda essa documentação entrassem com o pedido de cassação do vereador Sebastião de Souza Santana na Câmara Municipal, inclusive pressionando os demais para que a justiça seja feita, como foi mencionado sabiamente através de uma publicação anterior. Eles têm a faca e o queijo nas mãos. A hora é agora!!!

      Excluir
    3. A certeza da impunidade e da blindagem é tão grande entre eles, que o vereador não se sentiu impedido de participar de todos os esquemas da Prefeitura com a Via Nova.

      Excluir
  3. Algum amigo do blog pode identificar os proprietários dessas empresas, com exceção da Via Nova, que todos nós já sabemos que pertence ao vereador Tião Santana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Construtora Emprecel é de Gu (Celso Luiz Ribeiro Franca)

      Excluir
    2. Construtora Correntes e Serviços Ltda está em nome de Edgard Fiúza Costa

      Excluir
    3. Maquenge Máquinas Engenharia Ltda é de Breno L'Abbate Marques

      Excluir
    4. Construtora Norte Vale Ltda é de Evandro Leite Garcia

      Excluir
    5. Nação Edificações e Terraplenagem Ltda é de Mônica Matos Rodrigues

      Excluir
    6. Salvo engano, o Edgard Fiuza é cunhado do pastelereiro, ou seja, laranja de um laranja, trazido de BH pelo pasteleiro

      Excluir
    7. Não esquecer que a Emprecel, de gugu dadá dindin, não entregou o centro de zoonoses até hoje. Ali, naquele barracão, estão empregados mais de 1 milhão de reais

      Excluir
    8. Com exceção das construtoras de Gu, do cunhado de Marcílio e de Tião Santana, as outras são de MOC ou de outra cidade?

      Excluir
  4. O favorecimento e o direcionamento do prefeito e de sua gang para determinadas empresas vencerem as licitações na Prefeitura de Pirapora já são do conhecimento de todos. Tudo é feito com as cartas previamente marcadas. E ninguem berra, porque há um rodízio e todas são beneficiadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Pirapora tivesse uma oposição firme e atuante, talvez não acabaria em pizza, foi preciso criar uma ONG para denunciar as bandalheiras da administração anterior e atual.

      Excluir
    2. VALE MENCIONAR QUE POSIÇÃO SOMOS TODOS NÓS ANÔNIMO 11:56. EU, VOCÊ E MILHARES QUE SE REBELARAM CONSTERNADOS DIANTE DE TANTO DESMANDO E PROVOCAÇÃO. IMPORTANTE DIZER QUE A INICIATIVA CABE A QUALQUER CIDADÃO(Ã. TENHA COMO EXEMPLO PRÁTICO ESSE BLOG CRIADO PELA DRA. MYRIAM FIGUEIREDO, INCANSÁVEL BATALHADORA E GUARDIÃ DA JUSTIÇA COM A MESMA ESPERANÇA E DESENVOLTURA POR NOVOS RUMOS À NOSSA QUERIDA CIDADE. NOS ESPELHEMOS EM NOSSA CONTERRÂNEA E PASSEMOS A ENTENDER QUE SE NÃO LUTARMOS, NADA VAI ACONTECER. PIRAPORA AGRADECE!!!

      Excluir
  5. E agora?
    O que os técnicos do TC escreveram neste relatório é mentira?

    ResponderExcluir
  6. Tudo é horripilante!
    A gente vai lendo e entendendo os passos dados pelos criminosos, as falcatruas de cada licitação, os avanços sem dó e nem piedade no dinheiro do povo, as fraudes das construtoras, os benefícios concedidos pelo CREA, rubricas em notas fiscais para não deixar rastros,a desclassificação de empresa a fim de favorecer a Construtora Via Nova, do vereador e amigo,documento de 2008 ao invés de 2009, trocado providencialmente pela Construtora Correntes, vencedora de licitações, e tantos outros vícios amparados pela Comissão de Licitação e aprovados pelo advogado da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. Pode até não acontecer nada com todos estes criminosos, porque a Justiça (falo de 2ª Instância) age contra os pobres desprotegidos e favorece os apadrinhados políticos e jurídicos, porém, nunca mais eles terão sequer um resquício de moral para proclamar sua honestidade. São ladrões do meu e do seu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio que não aconteça nadfa anônimo. Não creio que a Justiça se manterá distante dos absurdos acontecimentos. Não creio que a impunidade persevere, sem que o itinerante e seus comparsas sejam punidos na forma da lei. Tudo será feito, porque força conjunta se move no sentido oposto à impunidade. Além do mais creio piamente na justiça divina. Todos eles pagarão pelos crimes praticados.

      Excluir
    2. amigo das 22:00, lá em cima há os votos jurídicos e os votos políticos. tenho pena dos promotores e juízes de primeira instância que fazem um trabalho incansável, impecável e honesto, serem vencidos em instâncias superiores, tendo suas sentenças reformadas inexplicavelmente.
      quer um exemplo? olha o que vai acontecer, dentro de poucos dias, em belo horizonte, com as condenações eleitorais do pitaco, aqui na primeira instância.

      Excluir
    3. Acredito que vc tenha razão. Chego à terrível conclusão que estamos divagando, ou melhor, jogando conversa fora a todo momento. Agora de que adianta estarmos comentando tantas aberrações? De que adianta a nossa indignação todos os dias a e a cada publicação ou descoberta? De que adianta lutarmos por Pirapora qdo muitos conterrãneos já a leloaram para os forasteiros? Se está tudo dominado como vc respeitosamente alega, então penso que o melhor é arrumarmos as nossas trouxas e procurarmos outras terras pra viver. Estou esgotado e fico mais chateado quando passo a observar que muitos já jogaram a toalha. Cansei!!!

      Excluir
    4. Camiseta Amarela02/03/2013, 08:07

      Jamais desistirei. Como sei, também, que muitos não o farão. Resisitiremos. E tentando mudar o curso dos acontecimentos, continuaremos firmes aqui neste blog, comentando, denunciando, mostrando nossa indignação, simbolizada naquele vôo emblemático do beija-flor tentando apagar o incêndio na floresta. Se nos calássemos, a situação em Pirapora seria muito pior, irreversível.
      É triste vermos a cidade entregue nas mãos de ladrões por uma escolha infeliz e maldita da maioria do eleitorado. Deve ser doloroso, também, para uma promotora colher provas robustas e irrefutáveis e apresentar suas denúncias e para uma juíza estudar um processo e dar suas sentenças tecnicamente impecáveis, todas elas condenando réus com crimes sobejamente comprovados e, lá adiante, verem a intromissão política e, muitas vezes jurídica, beneficiar injustamente "os protegidos", com uma ficha corrida extensa. Mas, também elas, parece que não desistirão.
      Portanto, apesar de tudo e de todos, vamos em frente.

      Excluir
    5. O preço da liberdade é a eterna vigilância.
      Não podemos baixar a guarda.
      De olho nos corruptos, sempre.

      Excluir
  8. Parabéns, Myriam, por sempre publicar informações válidas, idôneas e que desvendam a verdadeira face dessa farsa chamada WFB aos que verdadeiramente amam Pirapora e se interessam por uma melhoria na qualidade de vida do povo sofrido e abandonado de nossa cidade. É uma pena que muitos piraporenses não terão acesso a essas informações.

    ResponderExcluir
  9. O cara é simplesmente um mau caráter. E seus lambe-botas fazem tudo o que ele quer e manda, pois sabem que dependem dele para continuar desfrutando da boquinha na Prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. E este criminoso continua solto. E dando entrevistas mentirosas.
    Já passou da hora de ir preso.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente a justiça é muito lenta, quando não injusta, e permite que um assaltante, corrupto e vigarista como esse ex-prefeito, fique perambulando por ai, fazendo campanha para deputado federal, com certeza, com as despesas pagas pela Prefeitura e ainda curtindo com a cara do povo.

    ResponderExcluir
  12. Em que pesem a credibilidade e o respeito que temos pela Promotora e Juíza de Pirapora, é difícil acreditar que o chefe da quadrilha e seus ajudantes sejam condenados.

    ResponderExcluir
  13. Justiça lenta, lenta demais. Na verdade, isso é INJUSTIÇA.
    O assaltante de colarinho branco continua flanando por aí, de Rolex no pulso, correntes e pulseiras de ouro, camisas Dudalina, calças importadas, botox embaixo dos olhos, dentes clareados e encapados, carros do ano, sítio, avião, ultraleve, apartamentos, casas ,fazendas, rádio e tv, apartamento no exterior, frequentando restaurantes e hoteis de altíssimo luxo. Para ele o crime tem compensado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por tudo nesse mundo e temente a Deus como sou não gostaria de estar no lugar dele.

      Excluir
  14. Acabei de ler a parte dois e preciso vomitar.

    ResponderExcluir
  15. Indiferente de posição e status quo no que fora averiguado pelos técnicos do Tribunal de Contas. Todos devem responder solidariamente pelos atos flagrantes de desvio do dinheiro público. Todos, sem exceção. ISSO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  16. RAFAEL COUTINHO01/03/2013, 22:03

    AS CARTAS ESTÃO NA MESA. O DESTINO FOI TRAÇADO E O TEMPO SE FARÁ O ALGOZ DESSES QUE SE MANTIVERAM E AINDA SE MANTÉM NAS GORDAS TETAS DA PREFEITURA. AINDA VEREMOS A JUSTIÇA SER FEITA.

    ResponderExcluir
  17. Quanta lama, quanto roubo, quanta pouca vergonha, quanto descaramento, mas o pior de tudo: Quanto descaso da população com seu proprio dinheiro, com suas proprias ruas, casas, famílias, quanto descaso com o futuro dos próprios filhos! Pirapora morreu e esqueceu de cair dentro da cova.

    ResponderExcluir
  18. Desta vez não tem escapatória, este meliante travestido de político, pagará por suas malandragens, hah isso pagará! Perdeu, perdeu malandro!

    ResponderExcluir
  19. O dolo proposital e a sensação absurda da impunidade não é apenas a realidade presente no Relatório do TCE, mas o desmonte de uma quadrilha especializada em fraudes e desvios comprovados do dinheiro público. Sobretudo, a participação do Vereador Sebastião Santana enquanto detentor de cargo eletivo e ao mesmo tempo responsável por empresas de construção ganhadoras de certames licitatórios direcionados, inclusive rubricando inúmeras páginas dos nebulosos contratos ora firmados como procurador das construtoras com a PMP. Algo "sui generis" tendo-se em vista a evidente e comprovada omissão da Comissão De Licitação e da própria assessoria jurídica. Uma prática delituosa que beira as raias do deboche. A constatação inequívoca de erros primários que nos chama a atenção não somente pelos procedimentos adotados, mas a nítida afronta à legislação em vigor e principalmente aos próprios agentes fiscalizadores, com destaque para o TCE e Ministério Público. Sinceramente, não creio que diante de provas robustas isso acabe em pizza e os responsáveis diretos não sejam punidos. Não há como questionar o inquestionável diante do que se descortina como algo nunca visto por essas bandas. Vai sobrar pra muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela maneira como foi escrito este comentário, o autor parece ser um operador do direito. E nos trouxe um fio de esperança. Gostaria muito de ler comentários de outros profissionais que militam nesta área, a fim de esclarecerem as dúvidas de centenas de leitores que acessam diariamente este blog. Inclusive dissecando este relatório apresentado.
      Agradeço
      Rui Santos

      Excluir
    2. Concordo com seus sábio comentário anônimo 22:28 e gostaria mt que o Ministério Público fosse provocado no sentido da CASSAÇÃO SUMÁRIA NA CÂMARA MUNICIPAL e ou AFASTAMENTO VIA JUSTIÇA do então Vereador Sebastião Santana, que segundo o relatório do TCE é citado como procurador das empresas de construção favorecidas em vários certames licitatórios e cujos desvios do erário é uma agravante. A impunidade não pode perseverar e seria de bom tamanho que a sociedade clamasse por isso e que Pirapora despertasse desse sono induzido. BASTA!

      Excluir
    3. O problema é que o Ministério Público leva 100 anos pra entrar com uma ação. Daí esse sentimento de impunidade.

      Excluir
  20. É bom sempre lembrar que, depois do ex-prefeito, o atual prefeito era quem dava todas as ordens e fazia todo tipo de manobras dentro da Prefeitura. Este aí também comandou a corrupção nestes oito anos. Era o número dois da organização criminosa. Atrás daquele semblante caipira e angelical se esconde um demônio capaz de matar, roubar, destruir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o Brasileiro tem memoria curta, precisa tá lembrando a todo instante, que Creu sujeira era o segundo na Hierarquia
      da organização criminosa.

      Excluir
    2. Onde está a oposição de Pirapora? Não queremos oposição de quatro em quatro ano.

      Excluir
    3. VALE MENCIONAR QUE OPOSIÇÃO SOMOS TODOS NÓS ANÔNIMO 11:56. EU, VOCÊ E MILHARES QUE SE REBELARAM CONSTERNADOS DIANTE DE TANTO DESMANDO E PROVOCAÇÃO. IMPORTANTE DIZER QUE A INICIATIVA CABE A QUALQUER CIDADÃO(Ã). TENHA COMO EXEMPLO PRÁTICO ESSE BLOG CRIADO PELA DRA. MYRIAM FIGUEIREDO, INCANSÁVEL BATALHADORA E GUARDIÃ DA JUSTIÇA COM A MESMA ESPERANÇA E DESENVOLTURA POR NOVOS RUMOS À NOSSA QUERIDA CIDADE. NOS ESPELHEMOS EM NOSSA CONTERRÂNEA E PASSEMOS A ENTENDER QUE SE NÃO LUTARMOS, NADA VAI ACONTECER. PIRAPORA AGRADECE!!!

      Excluir
    4. Concordo em parte com você, anônimo das 14:15.
      Realmente, oposição somos todos nós que não compactuamos com a corrupção instalada dentro da Prefeitura de Pirapora.
      Porém, nós, da oposição, elegemos nossos líderes maiores para falarem por nós e em nosso nome, isso delegamos a eles, através do nosso voto. Não importa que eles não tenham sido eleitos. Continuarão sempre a nos representar. Somos fidelíssimos a eles, que precisam ter a consciência/certeza de que têm um capital de votos muito expressivo, e que aumenta a cada ano. É só fazer o comparativo.
      Portanto, acho normal os eleitores e simpatizantes desses líderes quererem ouvi-los sempre. Não somente agora, depois da divulgação deste relatório do TC. Saiba que a cidade de Pirapora para a fim de ouvir Indalécio Garcia quando ele fala pela rádio FM. O carisma é grande, o conhecimento é enorme, e a saudade maior ainda. Sem contar que o amigo Egnaldinho ainda nos deve uma entrevista. Queremos ouvi-lo.
      Isto não é uma crítica, ok amigo?

      Excluir
  21. ATÉ ONDE ISSO IRÁ? SERÁ QUE OS CULPADOS SERÃO PUNIDOS? OU SERÁ QUE APENAS FICAREMOS VENDO, LENDO E NADA ACONTECENDO? ONDE ESTÁ A JUSTIÇA? ONDE ESTÃO AQUELES QUE PREZAM PELA MORAL E PELOS BONS COSTUMES? ESPERANDO PARA VER...

    ResponderExcluir
  22. A realidade tem dado provas de que o dinheiro desonesto é mais fácil do que a quantia recebida licitamente e através do trabalho árduo no final do mês. É comum presenciar na política do nosso país um aumento considerável de corruptos e (pasmem) pessoas que tinham pelo menos um passado honrado e que agora colocam o nome da família na lama. Inúmeros confundem o exercício da função e não se preocupam mais em serem diariamente chamados de ladrão. Decadência moral de pessoas sem escrúpulos que apenas vieram a esse mundo com o karma de bandidos e promotores da infelicidade alheia.

    ResponderExcluir
  23. MARIANO SILVA02/03/2013, 11:52

    O QUE ME ENOJA MESMO É O CINISMO DOS QUE SE JULGAM ACIMA DA LEIS TERRENAS E DO PRÓPRIO DEUS. NÃO ADMITEM OS ERROS E TENTAM MENOSPREZAR O POVO COM MENTIRAS E FALÁCIAS. ESSE RELATÓRIO DO TCE É O DOCUMENTO QUE NOS FALTAVA PARA QUE A POPULAÇÃO TENHA E DE UMA VEZ POR TODAS, A CERTEZA DE QUE EM PIRAPORA INSTALOU-SE UMA VERDADEIRA QUADRILHA. LASTIMÁVEL!

    ResponderExcluir
  24. MARIANO SILVA02/03/2013, 11:52

    O QUE ME ENOJA MESMO É O CINISMO DOS QUE SE JULGAM ACIMA DA LEIS TERRENAS E DO PRÓPRIO DEUS. NÃO ADMITEM OS ERROS E TENTAM MENOSPREZAR O POVO COM MENTIRAS E FALÁCIAS. ESSE RELATÓRIO DO TCE É O DOCUMENTO QUE NOS FALTAVA PARA QUE A POPULAÇÃO TENHA E DE UMA VEZ POR TODAS, A CERTEZA DE QUE EM PIRAPORA INSTALOU-SE UMA VERDADEIRA QUADRILHA. LASTIMÁVEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas como ele chegará ao conhecimento do grande público, que não acessa computador, e, hoje, não conta mais com as informações sobre os desmandos nas administrações públicas que eram feitas no programa Falando Sério?
      como a turma do mal sempre diz, as postagens deste blog somente atingem a uma minoria politizada de Pirapora. e com esta, eles não se importam, querem mesmo enganar é o povão.

      Excluir
  25. Por inspiração do ogro marqueteiro e por ser adepto de embustes e ciladas, o pitaco tentou atingir Indalécio Garcia, através de sua irmã, a professora Rosalva.
    Como já ouviram dizer que Rosalva tem o pavio curto e viram que ela esteve muito engajada na campanha política de seu irmão, o atual prefeito pensou que, ao lhe fazer o convite para resolverem juntos os problemas da UNIMONTES, ela fosse recusar e não participar das tratativas. A professora aceitou prontamente o convite, por ser uma pessoa estremamente educada, por ter dedicado toda sua vida à educação, bem como por querer o bem de Pirapora, e, assim, frustrou os planos diabólicos dos adversários de seu irmão, que queriam jogar esta bomba no colo dele.
    Atrás daquele lero-lero manso do pitaco, esconde-se uma cobra venenosa, pronta para dar um golpe mortal, a qualquer momento.
    Parabéns, professora Rosalva! Minha admiração por você cresceu ainda mais!

    ResponderExcluir
  26. Na entrevista de hoje do ex-prefeito é perceptível que sua fala é pautada no marketing preparado pelo seu chefe de gabinete. É um roteiro pronto. E há uma grande preocupação em cooptar os jovens de Pirapora, cuja maioria esteve ao lado do candidato Indalécio Garcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o esquema já vai pronto para o entrevistador e o entrevistado. o que vai ser perguntado e o que será respondido. nada de improviso e nem perguntas de última hora. a imagem do pitaco precisa ser construída de acordo com o marqueting elaborado pelo ogro espancador de mulheres.

      Excluir
  27. “Ama com fé e orgulho a terra em que nasceste.”(Olavo Bilac)
    Quero de volta o orgulho de ser piraporense!

    ResponderExcluir
  28. E o advogadozinho, cuja família está toda empregada na Prefeitura, que vive falando o nome de Deus em vão, apontando seu dedo sujo para as pessoas, tentando incriminá-las, fazendo seu pezinho de meia, dando suporte jurídico às falcatruas nas licitações públicas?
    Muita safadeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refere-se ao filho do rei, fantasma (o pai) na folha de pagamento do SAAE?

      Excluir
    2. Exatamente, aquele, que recebe sem trabalhar, e que a um tempo atrás foi acusado de assédio sexual contra uma moça, a quem ele deu carona, em sua caminhonete. Eles querem se pavonear de muito honrados, mas não passam de paus de galinheiros muito sujos e fedorentos.

      Excluir
  29. Ainda bem que o blog Transparência existe e tem o papel fundamental de ajudar seus leitores a compreender a verdade dos fatos em Pirapora. Infelizmente, o programa Falando Sério vem perdendo sua força, sua independência, sua audiência.

    ResponderExcluir
  30. O programa de entrevistas virou um programa eleitoral. Muitas promessas. Uma vontade gigantesca de agradar todos os segmentos da sociedade. Parece que voltamos no tempo e revivemos a plena campanha para a Prefeitura de Pirapora. Será que eles já estão antevendo uma nova eleição em Pirapora, e querem cercar o eleitorado com grande antecedência, marcar território, cooptar cabos eleitorais fortes, já que o candidatodeles, o daltinho, é muito fraco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que não perco meu tempo ouvindo essa Rádio Pirapora com essa trupe tentando debelar o fogo e jogar pra debaixo do tapete a sujeira e ilícitos praticados durante anos a fio. Não perco tempo vendo TV Rio e sequer folheio esses jornaizinhos de quinta categoria que nada mais fazem a não ser mamar nas tetas da prefeitura. Eu hein! Nem pensar! Tô vacinado.

      Excluir
  31. Estou aguardando a opinião da minha vereadora Dju Vieira sobre a publicação destes relatórios do TC.
    Não quero ser decepcionado, pois se ela optar pelo silêncio perderá, nas próximas eleições, os vinte e três votos que eu minha família demos a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somente a opinião dela, mas de todos os eleitos pela oposição e que juraram defender o povo piraporense, porque esperar isso de algum vereador da situação é chover no molhado.

      Excluir
    2. Não somente a opinião dela, mas de todos os eleitos pela oposição e que juraram defender o povo piraporense, porque esperar isso de algum vereador da situação é chover no molhado.

      Excluir
  32. Este ex-prefeito e seus colaboradores nos crimes de corrupção são iguais a uma das pragas do Egito, uma nuvem de gafanhotos, que por onde passa só deixa destruição, miséria, maldição. Tudo para saciar sua fome de poder, de dinheiro, de fama, não importando que está destruindo um povo e uma cidade

    ResponderExcluir
  33. Essa quadrilha está pouco se lixando para o povo e este, cada vez mais ignorante, continua acreditando nos palanques dos criminosos.

    ResponderExcluir
  34. Eles acreditam no que lhes convém.

    ResponderExcluir