quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sentença que cassou o registro de Léo Silveira no processo das gestantes


“Subestimaram a força
dos homens e das Mulheres de capa preta,
que não usam baioneta
mas não temem camarilha,
pois desmontaram a quadrilha
somente usando caneta”.
(Alamir Longo)


Segue abaixo a primorosa e bem fundamentada Sentença da MM. Juíza Eleitoral de Pirapora, que somente será reformada pelos Tribunais Superiores se houver favorecimento de decisão para os candidatos que tiveram seus registros cassados, porque se cumprida a legislação eleitoral e a Constituição Federal, será mantida incólume pelos seus doutos fundamentos jurídicos.

Os depoimentos e as provas dos autos demonstram uma verdade tão clara e resplandecente, que sensibiliza até mesmo as retinas de um cego.

Mais uma vez a máquina pública foi usada descaradamente em favor dos candidatos Heliomar Valle da Silveira e Esmeraldo Pereira Santos, que são réus em 8 processos eleitorais e já tiveram seus registros cassados em 4 processos eleitorais na Primeira Instância.

Nunca na história de Pirapora, um candidato a prefeito ou a vice-prefeito foi diplomado às custas de chicana processual, ajuizando 4 ações cautelares para obter liminares que garantissem sua precária diplomação.

Dentre outros episódios execráveis, a covardia e a perversidade feitas com as gestantes por este grupo político que comanda a Prefeitura há 8 anos e que constantemente macula o nome de Pirapora na imprensa nacional com escândalos sobre corrupção são vergonhosas, asquerosas e lastimáveis!








202 comentários:

  1. Que papo é esse que as grávidas deram outros depoimentos em que elas autorizaram a gravação no centro Viva Vida. É verdade? Então é só deletar os depoimentos anteriores, e ficar por isso mesmo? Não tem nenhuma investigação o porque da mudança repentina em relação ao depoimento anterior? Se for verdade, sinceramente não estou entendendo nada. Vou ao MP hoje falo uma coisa, amanhã falo outra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falso testemunho é crime tipificado no Código Penal, artigo 342: Fazer afirmação falsa, ou negar ou calar a verdade como testemunha, perito, contador, tradutor ou intérprete em processo judicial, ou administrativo, inquérito policial, ou em juízo arbitral: Pena - reclusão, de um a três anos, e multa. § 1º: As penas aumentam-se de um sexto a um terço, se o crime é praticado mediante suborno ou se cometido com o fim de obter prova destinada a produzir efeito em processo penal, ou em processo civil em que for parte entidade da administração pública direta ou indireta. § 2º: O fato deixa de ser punível se, antes da sentença no processo em que ocorreu o ilícito, o agente se retrata ou declara a verdade.

      Excluir
  2. Na pagina 5 e 6 está escrito centro Viva Voz. Favor verificar o conteúdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro material. O correto é Centro Viva a Vida, mas não prejudica a Sentença.

      Excluir
    2. Drª Myriam tem como as gravidas realmente mudar seus depoimentos, nesse processo? Numa possível mudança o que aconteceria?

      Excluir
    3. Até poderiam ANTES DA SENTENÇA.

      Como a Sentença foi proferida, se elas mudarem o depoimento, poderão, em tese, responder pelo crime do art. 342 do Código Penal, com a agravante do parágrafo 1º.

      A pena máxima pode chegar a 4 anos de reclusão.

      Mas não creio que isso venha ocorrer: dar declaração para o Ministério Público Eleitoral, depoimento em Juízo e depois voltar atrás.

      SE isso acontecer, demonstra que foram aliciadas e pagas para voltarem atrás nas declarações e depoimentos.

      Como diz o ditado, "a emenda vai ficar pior do que o soneto".

      Excluir
    4. Muito obrigado, tenha uma boa noite.

      Excluir
  3. Dra. Myriam, não sou da área jurídica e respeito muito a sua opinião. Mas, fiquei sabendo por fonte muito confiável que na esta mudança de depoimento complica, e muito, o processo e que não acredita mais que o TRE manterá a cassação.
    Por outro lado torço muito para que a Dra. esteja certa, pois não aguentamos mais este povinho na prefeitura de Pirapora.

    ResponderExcluir
  4. Piraporense em Floripa13/12/2012, 07:40

    É vergonhosa a falta de coragem do povo honesto, aí de Pirapora, para deixar o crime se instalar em nossa cidade.
    Meus conterrâneos, vamos ter dignidade, é melhor ser perseguido lutando, do que deixar que levem de nós a nossa liberdade de sonhar com dias melhores para a nossa querida terra.

    ResponderExcluir
  5. Já dizia o velho Luiz Gonzaga, a esmola mata o homem de vergonha ou o deixa sem vergonha. Em Pirapora, os comissionados e contratados, viciados no dinheiro público, preferem a derradeira condição.

    ResponderExcluir
  6. Todos os homens sao iguais perante a lei, menos o prefeito atual e o prefeito empossados, por serem fora da lei.

    ResponderExcluir
  7. Os funcionários do prefeito e não da Prefeitura, a maioria sem qualquer competência e qualificação para ocupar os cargos, dão provas concretas de que a ética, a honestidade e a moralidade não são referências para se escolher um candidato.
    Eles deram seus votos baseados nos principios e valores que norteiam a vida dos puxa-sacos: A LEI DE GERSON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO PATETICO A TURMA DO QUINTO ESCALÃO DO 40 NAS REDES SOCIAIS. PARECEM ANIMAIS RAIVOSOS, LOUCOS, SEM NOÇÃO. TAMBÉM PRECISAM DOS EMPREGOS PARA SOBREVIVEREM.
      Ôh COITADOS! BOM , NÃO VALE A PENA PERDER TEMPO COM PESSOAS SEM RAZÃO, NÃOE É MESMO. DEIXA OS CACHORROS E AS CADELAS LATIREM...SIGAMOS UNIDOS. RSRSRSRS

      QUERO PARABENIZAR A TURMA DO 45 PELA POSTURA NAS REDES SOCIAIS. VOCÊS SÃO SHOW!!!! POR FAVOR, NÃO CAIAM NA ONDA DESSES CACHORROS E DESSAS CADELAS DO PITACO. ELES QUEREM PUXAR VOCÊS PARA LAMA ONDE ELES VIVEM.

      CONTINUEM FIRMES, COM POSTURAS CERTAS, CORRETAS, INTEGRAS.

      Excluir
    2. Paulão, concordo contigo, irmão.

      Deixa as cadelas ienas, Ana Paulada, os cachorros Indío e o retirante do Rio de Janeiro problemático, o noiado, o exú, o espancador de mulher.

      Deixa eles falarem bobagens nas redes sociais.
      Afinal, todos precisam do $$$ público para sobreviverem.

      Deixa os coitadinhos latirem, latirem estão nervosos sem qualquer direção.

      Excluir
    3. Galera não vamos entrar na onda deles. Não compensa.
      Vamos lutar pelo bem da nossa terra. Vamos lutar por uma Pirapora justa, livre da corrupção. Bjussss

      Excluir
    4. Buritizeiro MG13/12/2012, 19:59

      Ridículos,tão ridículos,que dão dó.Estorvos da sociedade.sujeitos patéticos,vergonhosos de doer.

      Excluir
  8. Os iguais se atraem e todos têm rabo preso.
    O prefeito atual e seu pitaco misturam interesses públicos e privados, e pensam que estão acima da lei. É uma vergonha. Nunca na história de Pirapora se roubou tanto e com tanta impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes facínoras roubaram milhões, milhões do povo piraporense. Continuam exercendo as práticas criminosas sem qualquer arrepedimento.

      Excluir
  9. Ate uma criança sabe que se elas tentarem mudar o depoimento,e´porque foram aliciadas e corrompidas pelo grupo ladrao comandado por WARM$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$,ai fica muito facil.A justiça nao pode ser enganada assim tao facil,so mesmo os desemb.corruptos comprados a peso de ouro por WAR$$$$$$$$$$$,ACREDITARAO NESSA ESTORIA DEPOIS DE RECEBEREM A MALA CHEIA DE DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  10. Velho Gagá tem razão: em 100 anos nunca se roubou tanto. É o legado para a história que o atual prefeito está deixando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o warm... esta totalmente desmoralizado. A palavra corrupção colou nele. Tenho muita esperança de ver o canalha condenado em 2013. A batata dele esta assando.

      Excluir
  11. Realmente, o velho gagá está louco e lesado da cabeça.
    Querendo aconselhar politicamente a oposição, é o fim.
    O "locutor com telhado de vidro", afoita e ridiculamente, cobra ajuda da oposição para ajudar a situação. Vai lavar uma trouxa de roupa, malandro, e depois senta para ver o album de retratos de sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o velhote bater as botas, o ar de Pirapora se tornará um pouco melhor. E no inferno, onde já esperam por ele, o diabo lhe dará o pão que ele próprio amassou.

      Excluir
    2. sinceramente é claro que o colunista sem noção vai puxar o saco do ladrão itinerante. O itinerante frequenta a casa dele no centro de Pirapora, frequenta o sítio dele. Ainda por cima, a gordinha filha do velhote e funcionária comissionada. Além do mais, todas as transações dos imóveis do itinerante em nome de terceiros contam com a anuência do colunista. Um ajuda o outro nas sacanagens.

      Excluir
    3. Esse véio não resiste a uma auditoria. Tenho certeza disso. Quando ele for auditado, sem sombra de dúvidas que as tretas vão vir à tona. Esse povo se esquece que Pirapora é do tamanho de um ovo.

      Excluir
  12. A razão e o juízo é a única coisa que nos distingue dos animais.
    Renè Descartes

    ResponderExcluir
  13. Tudo o que os embusteiros estão falando neste programa, que vive nos escombros morais, sabemos que é exatamente o contrário.
    Todos eles irão para o esgoto da história.

    ResponderExcluir
  14. Quem é o locutor vagabundo que sempre usou o microfone sujo de seu programa para difamar, caluniar, debochar de cidadãos e cidadãs honestas de Pirapora?

    ResponderExcluir
  15. A oposição tem, realmente, muito poder.
    Promoveu e patrocinou todas as auditorias do TCEMG, da Receita Federal, da Receita Estadual, das Procuradorias Federal e Estadual, da Polícia Federal, Operação Waterloo, feitas na Prefeitura para pegar o deus-prefeito, o santo homem que nunca fez nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são os maiores publicitários da oposição. Perceberam? O bando lembra constantemente da oposição.
      Espero que eles continuem fazendo propagandas da oposição sempre. Agora a oposição esta ganhando publicidade 0800 nos programas da rádio e tv do prefeito. Adoroooooooo!

      Excluir
  16. É, locutor do telhado de vidro, esquece o blog Transparência, a Dra. Myriam e todas as pessoas que não aceitam este prefeito ladrão.
    Quanto às postagens publicadas neste blog são DOCUMENTOS, ora das licitações fraudulentas, ora das denúncias do MP, ora das sentencas da Justiça.
    O prefeito é um ladrão impune, até hoje. Mas não ficará eternamente.
    Se recolha à sua insignificância moral, financeira, pessoal.
    Sem o dinheiro público, você não sobrevive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer o quê desse ser do mal? melhor não dizer nada de um verme.

      Excluir
  17. Este governo atual não tem nem honestidade e nem transparência.

    ResponderExcluir
  18. Para os corruptos no poder municipal,
    o Judiciário é importante, desde que tome decisões que lhes traga beneficícios; a imprensa é boa, desde que noticiem o que eles querem ler ou ouvir; o Ministério Público tem sua relevância, desde que não investigue absolutamente nada; e o povo é muito bom, desde que permaneça assim, ignorante, subserviente e alienado.

    ResponderExcluir
  19. O prefeito atual e o prefeito diplomado-cassado deram um "chapéu" nos moradores do conjunto Santa Mariana. Prometeram mundos e fundos a eles, durante a campanha eleitoral, conseguiram os votos dos enganados, e a escritura de suas casas vai ficar para o dia em que o mundo acabar, ou para a próxima eleição.

    ResponderExcluir
  20. Quando o locutor com "telhado de vidro" entra neste blog, vê centenas de comentários inteligentes, mais de mil acessos diários, comprovados agora pelo contador acima, num ataque de ódio e de inveja, com o peito carregado de catarro e de mágoa, deve rasgar todos os orifícios do corpo, tão valorizados e bem comercializados em sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "deve rasgar todos os orifícios do corpo, tão valorizados e bem comercializados em sua família"

      kkkkkkkkkk

      UI!

      Excluir
    2. o boca do inferno e o manchadão asqueroso são um show de sem-vergonhice explícita.

      Que coisa né?

      Andam cumprindo integralmente o papel designado pelos chefes: estimular diariamente a discórdia, a revolta, a raiva, a separação entre os piraporenses.

      Excluir
  21. Desonestidade ampla, geral e irrestrita.
    É a marca da administração atual.

    ResponderExcluir
  22. Ministério Público de Pirapora, Dra. Graciele e Dr. Gustavo,
    INVESTIGUEM a corrupção desta administração municipal e, também da campanha eleitoral, até o fim, doa a quem doer!
    É a única chance que Pirapora tem de sobreviver como cidade civilizada. Caso contrário, não teremos mais força nenhuma para sair deste lamaçal, pela total corrupção de parte da sociedade, que é conivente, e que vê na impunidade a única maneira de todos se perpetuarem na Prefeitura.

    ResponderExcluir
  23. Essa indignação toda, que os inimigos da honra atribuem à oposição ao prefeito, precisa ir para as ruas, a fim de esclarecer os piraporenses analfabetos políticos: fazer campanhas de esclarecimento em nosso trabalho, em nossas igrejas, no nosso trabalho, no nosso lazer, nas rodadas de buteco, trazer esta discussão para dentro de nossas famílias. O prefeito e seus seguidores querem nos manter calados, sem podermos identificar os ladrões do dinheiro público e suas ações nefastas, porque perdemos esta eleição. Mas não ficaremos.
    Acho que Pirapora está acordordando. Falta agora levantar da cama e começar o dia…

    ResponderExcluir
  24. Reze bastante, Dra. Myriam! A sua proteção está no Senhor!
    Enquanto Dona Redonda, vulgo hiena doida, se regozija no FB com o câncer que acometeu a senhora, há oito anos atrás, e que hoje NÃO EXISTE MAIS, trabalhe muito, ganhe dinheiro com seu ofício de operadora do direito, tenha prosperidade, viaje bastante, aproveite a vida, curta sua família e seus amigos.
    Enquanto as cadelas esfomeadas latem, a caravana soberana passa em alto estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mulher, que vive compactuada com o maligno, assim com seu pai, está entrando numa seara muito perigosa.
      Muito cuidado!

      Excluir
    2. rua maranhão13/12/2012, 12:33

      a iena do viva vida como sempre utiliza frases infelizes.... puxou o papai caluniador e puxa saco de corruptos.

      Falar de uma doença como o câncer na rede social mostra a falta de ética, o nível baixo, a postura imoral,insana. Olha , que essa mulher trabalha num centro de saúde da mulher. Puts! Que incoerência!
      Tenho pena das filhas da iena maldita que deseducação andam recebendo. Tadinhas mereciam uma mãe melhor.

      Excluir
    3. Doutora miriam ,

      o seu blog é um sucesso!

      O número de acessos comprova o que digo.

      As verdades inconvenientes incomodam aqueles que

      abusam do dinheiro público.

      Não há dúvida que esses ataques contra a senhora,

      contra os radialistas da FM mostram a força que vocês

      possuem.

      Excluir
    4. DOUTORA QUE DEUS, LHE ABENÇOE ! ABÇS

      Excluir
    5. ESqueçam essa mulher insignificante.
      Não é nada.
      Não conseguiu nada.
      Não tem uma profissão.
      Não sabe fazer nada.
      Assim como o pai vive de favores.
      Olha sua irmã como vive.
      Se alimentam de ódio, de inveja, de mentira, de calúnia, porque têm a índole ruim, são maus, rancorosos, despeitados, com uma espiritualidade estragada pelos péssimos instintos e sentimentos, por isso nunca conseguiram construir nada positivo e honesto.
      Se lhes faltar o apoio financeiro de políticos não conseguem nem o pão de cada dia.
      São pobres coitados. Não existem. São nada.

      Excluir
  25. Os soldados amestrados do prefeito, os ignorantes dirigidos, ao invés de trabalharem para justificar seus salários recebidos, ficam nas redes sociais e na mídia chapa-branca atacando a honra dos destemidos de Pirapora.

    Parabéns, Dra. Myriam, pelo trabalho corajoso, através deste blog, de favorecer o despertar de muitos piraporenses que ainda dormem, sem saber que dormem, e de contrariar aqueles que foram aliciados pelo poder e são incapazes de pensar.

    O tamanho da sua grandeza é confirmado pelos insultos dos idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora Estadual13/12/2012, 14:06

      Endosso tudo o que foi escrito pelo Anônimo13/12/12 10:38. O transparência é um patrimônio piraporense.
      É um prazer imenso ler o blog todos os dias.

      Excluir
    2. Eu tbm endosso cada palavra.

      Excluir
    3. A argumentação do grupelho bandido é fraquinha,

      tolinha que nem eles acreditam no que dizem.

      hahahaha paus mandados dos pilantras de colarinho

      branco.

      Excluir
  26. Estamos vivendo um tempo em Pirapora, onde o eleitorado serviçal do prefeito convencionou enxergar a cidade, através de óculos cor-de-rosa, onde tudo é lindo, tudo está ótimo, as pessoas estão felizes porque têm tudo o que precisam, e o que há de ruim é culpa deste blog e do programa Falando Sério, é perseguição e intriga da oposição, é recalque, despeito e inveja daqueles que perderam a eleição.
    Para os cães amestrados, os bucéfalos de plantão, o pensar dói e, por isso, o pensamento tem que ter formato único.
    Continuaremos acreditando na divergênca e na discordância como meio de reparar erros, principalmente na política. Como dizia Voltaire: “Posso não concordar em nada com o que diz, mas defenderei até a morte o direito de dize-lo”.

    ResponderExcluir
  27. Daqui a pouco no FALANDO SERIO a presença ao vivo do delegado da policia federal, dr. marcelo freitas, ele estará falando da participação de Pirapora no escandalo dos precatorios, e da presença constante de pirapora em noticias de corrupção ( ao vivo ) já já, não perca. meio dia.
    www.belriofm.com.br

    ResponderExcluir
  28. Daqui a pouco no FALANDO SERIO a presença ao vivo do delegado da policia federal, dr. marcelo freitas, ele estará falando da participação de Pirapora no escandalo dos precatorios, e da presença constante de pirapora em noticias de corrupção ( ao vivo ) já já, não perca. meio dia.
    www.belriofm.com.br

    ResponderExcluir
  29. Daqui a pouco no FALANDO SERIO a presença ao vivo do delegado da policia federal, dr. marcelo freitas, ele estará falando da participação de Pirapora no escandalo dos precatorios, e da presença constante de pirapora em noticias de corrupção ( ao vivo ) já já, não perca. meio dia.

    ResponderExcluir
  30. Enquanto os programas da rádio do prefeitin levam os servidores comissionados para puxarem o saco do prefeitin, o programa Falando Sério leva o chefe da Polícia Federal do Norte de Minas.
    Realmente, o programa Falando Sério é PRIMEIRO LUGAR GERAL EM PIRAPORA E BURITIZEIRO. PARABÉNS, CLÁUDIO, EMERSON E MARCELO VALADARES/FM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou revigorado após escutar o Dr. Marcelo - Delegado Federal.Ainda existem profissionais fundados em princípios morais e éticos.

      Excluir
  31. PARABÉNS, PROGRAMA FALANDO SÉRIO!!!!! A VIDA SÓ TEM UM SENTIDO QUANDO INVESTIMOS NOSSAS VIDAS NAS VIDAS DOS CIDADÃOS.
    AGRADECEMOS DE CORAÇÃO A IMPARCIALIDADE, O TRABALHO SÉRIO, A CORAGEM DE VOCÊS. FALANDO SÉRIO É A ÚNICA MÍDIA INDEPENDENTE DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  32. Centro da Cidade13/12/2012, 13:02

    Estou emocionada , com a entrevista do Delegado Federeal Dr. Marcelo, no Falando Sério.Diante da realidade corrupta que vivemos as palavras do Dr. Marcelo serviram de refrigério para as nossas almas ardentes por Justiça. Valeu, Emerson e Claudio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembrei das palavras do Ministro Celso de Melo do STF:

      "O cidadão tem direito de exigir que o Estado seja

      dirigido por administradores íntegros, por

      legisladores probos e por juízes incorruptíveis”.

      Excluir
  33. O Trabalho desempenhado pelas Juízas de Direito e pelo Ministério Público em Pirapora tem transformado a cruel realidade social da cidade para melhor.

    ResponderExcluir
  34. Muitos Anônimos13/12/2012, 13:12

    Abraços saudosos, Capitão Fabiano, de seus amigos, admiradores e companheiros deste blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitão Fabiano, saudades enormes do senhor!!!!!!

      Excluir
    2. Capitão Fabiano Ferreira,

      a sua presença no programa falando sério juntamente com o Dr. Marcelo da PF deixaram nossa tarde mais feliz.

      Excluir
    3. Capitão Fabiano - Pirapora14/12/2012, 14:21

      Boa tarde!

      Agradeço a vocês o carinho e a cordialidade aqui publicada. Apesar do "sumiço" rsssssss (por motivos de força maior)nunca deixamos de estar atentos e de trabalhar contra essa quadrilha que assola os cofres públicos de Pirapora.

      Abraços a todos e a luta continua, sempre com o apoio de vocês.

      Excluir
  35. ISTO E´ TER PRESTIGIO,PARABENS EMERSON SANTOS E CLAUDIO CESAR,PELA ENTREVISTA COM DR. MARCELO,DELEGADO DA P.F EM MONTES CLAROS.
    ENQUANTO ISSO,A.D. ENTREVISTOU O BABA OVO DO CRONISTA GAGA.QUE JA ABRINDO CAMINHO PARA A QUEBRADEIRA DA PREFEITURA,VEIO COM A CONVERS MOLE DE QUE O BRASIL ESTA PROXIM DE UMA CRISE,ASSIM O LEU SUJEIRA PODERA NAO FAZER MUITA COISA NA PREF.LOGICO QUE O WARM$$$,VAI DEIXAR O COFRE VAZIO,E QUE O LEU SUJEIRA,JA SABENDO QUE PODERA DURAR POUCO NO PODER ,VAI ROUBAR LOGO MUITO PARA FAZER SEU PE DE MEIA.
    PARABENS FALANDO SERIO,A UNICA MIDIA DESTA CIDADE COM CREDIBILIDADE PARA RECEBER ESTE TIPO DE AUTORIDADE,TAMBEM COMO E´ QUE O LADRAO CORRUPTO VAI CONVIDAR A POLICIA PARA IR NA SUA EMPRESA,DEVE CORRER LEGUAS DA PF.

    ResponderExcluir
  36. Quanta diferença entre o programa da rádio do prefeito e da rádio FM!!!!!!!!!!!
    De manhã somente mentiras, desvarios, mediocridades, alienações.
    Ao meio-dia a verdade, a justiça, a ética, o encorajamento, a honestidade, a esperança em dias melhores.
    Parabéns, Emerson e Cláudio!
    Obrigado, Capitão Fabiano!
    O piraporense honesto, decente e digno agradece esta entrevista do delegado Dr. Márcio Freitas, verdadeira aula de cidadania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitão Fabiano - Pirapora14/12/2012, 14:22

      Ainda faremos muito mais por essa nossa querida Pirapora.

      Abraços.

      Excluir
  37. Muda o tipo de relincho, mas os jumentos continuam os mesmos.
    Sempre as mesmas falácias, advindas de enormes e peludos rabões presos e telhados de vidro!
    Pirapora, capital estadual do lixo moral!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Como a Prefeitura está quebrada pela roubalheira e pela campanheira eleitoral do pitaco, o velho gagá já disse que o candidato cassado não poderá fazer muita coisa, no próximo ano, porque o Brasil está quebrado, e em Pirapora tudo será muito difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá adiantando a desculpa para o rombo que eles fizeram na prefeitura com todos esses anos de desvio de dinheiro. E se existe um Deus na terra, esse véio há de pagar cada palavra escrita e falada, cada atitude dele que tem prejudicado a cidade e várias pessoas durante todos esses anos. Ainda vai pagar muito em cima dessa terra. Ah, vai.

      Excluir
    2. começaram as desculpas. Os cofres públicos foram dilapidados pelo ladrão warmilhões.

      Excluir
  39. Rouba mas faz?
    Não:
    Rouba mas vai pra cadeia.
    Tá certo, prefeito??????

    ResponderExcluir
  40. Artigo 5º da Constituição Federal
    Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza…
    I – homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contudo, para os bandidos de colarinho branco há o foro privilegiado que, segundo o delegado entrevistado no programa Falando Sério, deveria ser exterminado.

      Excluir
    2. 2013 será o fim do foro privilegiado para o maior corrupto do norte de Minas. Ai veremos muitas condenações no lombo do warmilhões.

      Excluir
    3. quero ver o w preso. Homem ruim,destruidor de famílias, destruidor de jovens na flor da idade. O passado desse homem é manchado nebuloso. Todos em Lagoa dos Patos sabem o mal que ele, o irmão fizeram contra a honra de rapazes e moças de L. Patos.

      Excluir
  41. Alguém, em sã consciência, acha que esses puxa-sacos, empregados do prefeito, miseráveis e vagabundos contumazes, combaterão a corrupção e os desvios de dinheiro, já que estão vivos e bem nutridos, graças as esmolas oficiais do Prefeito, via salários mensais?

    ResponderExcluir
  42. Que maravilha, ver um programa de rádio dar uma aula magna de democracia. Aplaudo de pé o Falando Sério.
    Que Jesus faça o milagre de arrancar a quadrilha do itinerante de Pira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A entrevista com o Delegado Federal mostrou a credibilidade do Falando Sério.

      Excluir
    2. Ainda há esperança, vamos ter fé na Justiça Justa.

      Excluir
    3. Pirapora de norte a Sul, de Leste a Oeste anda ligada na FM a partir do meio dia. Eu acho o máximo o Emerson Santos e o Cláudio Moreno.

      Excluir
  43. O velho gagá, hoje na emissora chapa branca, deu sinais de que a crise mundial poderá afetar a (des)administração do pitaco. Ô gente horrorosa!
    A miséria ainda nem assumiu (se é que vai assumir) e a gralha velha já antecipa a desgraça. Mal sinal, sinal que de boas intenções o inferno está cheio. Ou melhor, o inferno é aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véio bruto, sem educação, enfezado, gagá, arrogante...aff...

      Excluir
  44. Entrevista de peso no programa Falando Sério de hoje. Nas entrelinhas foi possível fazer uma leitura clara sobre as palavras do delegado da PF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô caramba, e eu perdi. O que ele falou?

      Excluir
    2. Piraporense nato13/12/2012, 19:23

      Pessoas como o Delegado Federal Dr. Marcelo, o

      Promotor de Justiça Dr. Gustavo, a Promotora de

      Justiça Dra. Gracielle, a Juíza de Direito Dra.

      Arlete, a Juíza de Direito Dra. Renata, a Advogada

      Piraporense Dra. Myriam Figueiredo, são exemplos a

      serem seguidos. Aqui vai o nosso Muito Obrigado!

      Excluir
    3. Anônimo 13/12/12 16:26, foi uma entrevista impecável, regada de lucidez e firmeza. Creio que o Falando Sério reprisará, pelo menos parte, amanhã, portanto, não perca.

      Excluir
  45. B: Sto Antônio13/12/2012, 15:01

    Como piraporense agradeço a MM. Juíza Eleitoral pela interpretação das Leis com todo o respeito que a democracia merece. A LUZ democrática ressurgiu na Capital Morena do São Francisco.

    ResponderExcluir
  46. MÚSICA DO DIA.

    DEDICADA A TODOS OS AGRESSIVOS DAS REDES SOCIAIS DA TURMA DO 40 QUE ACESSAM O BLOG. EM ESPECIAL PARA O LOCUTOR CALUNIADOR EXU DO MAL E PARA A IENA QUE LOGO VAI TIRAR FOTOS COMO A "FAMOSA" IRMÃ.

    QUANTO MAIS CRITICAM, MAIS FORTE FICAMOS.


    FIXAÇÃO( KID ABELHA)

    Fixação!
    Seus olhos no retrato
    Fixação!
    Minha assombração
    Fixação!
    Fantasmas no meu quarto
    Fixação!
    I want to be alone...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando o ensejo, um recadinho:

      _Aí, Iena, aproveita pra fazer uma redução de língua quando você fizer a redução de estômago. E pede pro médico também uma lobotomia de gorjeta, sua balouca (mistura de baleia com louca).

      _Ô exu 7 baseados, essa marra toda aí é o que? Tá na fissura, migo? Esquenta não. Vou botar um despacho pra você na porta de sua casa, com tudo o que você tem direito: pozinho branco, ervinha seca, pedrinha louca, etc...

      Excluir
    2. Cícero Passos13/12/2012, 18:41

      perdi um irmão de 7 anos de idade com câncer. Ao ler o comentário da mulher filha do radialista da Am fiquei com uma vergolha alheia e ao mesmo tempo indignada.

      Fiquei chocada com a atitude da mulher em utilizar uma doença para atingir as pessoas que pensam de forma contrária a ela na política.

      Foi uma atitude baixa, desumana, covarde, própria dos piores tipos humanos.

      Deus tenha piedade dessa mulher. Coitada, ela não sabe o tamanho da besteira que disse.

      Ninguém esta livre de ter câncer... nem mesmo ela, sua mãe, seu pai, seu marido, irmãos, filhos estão livres de uma doença dessas.

      Uma atitude podre!

      Excluir
    3. CÍCERO PASSOS , MINHA SOLIDARIEDADE A SUA FAMÍLIA PELA PERDA DO SEU IRMÃO.

      QUANTO A IENA NUNCA ESCUTEI ALGO TÃO SÓRDIDO. A FRASE DA IENA É PROPORCIONAL A SUA IGNORÂNCIA E ESPÍRITO POUCO EVOLUIDO.

      O CÂNCER NÃO ESCOLHE FAMÍLIA, PESSOAS, CLASSE SOCIAL.
      A MÃE DO 40 FALECEU DE CÂNCER E NINGUÉM DO 45 JAMAIS DESRESPEITOU OU DEBOCHOU DA DOENÇA DELA.

      COMO SE VÊ A IENA É UMA DESQUALIFICADA SEM UM PINGO DE DECÊNCIA, HONRADEZ, DESPROVIDA DE VIRTUDES E SEM QUALQUER TEMOR A DEUS.

      POBRE SER DAS TREVAS. POBRE ALMA DOENTE, PRECISA EVOLUIR ANOS LUZ.

      Excluir
    4. Sangue de Jesus tem poder!!!! Como uma mulher pode ser tão perversa. Zombar do estado de saúde de indivíduos enfermos. Essa mulher vai aprender com a vida a nunca zombar de enfermos de câncer. Tenho nojo de seres humanos selvagens. Mulher venenosa, maldita, safada,sem escrupulos,dentro do corpo desse ser deve escorrer veneno. Não conheço essa maldita, graças a Deus.

      Excluir
    5. universitário Sto Agostinho14/12/2012, 19:56

      Anônimo14/12/12 13:30

      ela é uma aberração!
      os argumentos usados pela aberração demonstram o seu espírito de porco.

      Excluir
  47. A sentença supra é exemplar,verdadeira aula de Direito.

    ResponderExcluir
  48. "Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência." (Ruy Barbosa)

    Parece que Ruy Barbosa antecipava a História de Pirapora, cidade sofrida do Norte das Minas Gerais.

    Dias melhores hão de vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Leonice, eu tbm acredito que dias melhores virão.

      Excluir
  49. Dai a César o que é de César, e a Montes Claros o que é de Montes Claros: SUMAM DAQUI, BANDO DE DESGRAÇADOS LADRÕES! VOLTEM PARA SUA TERRA!

    ResponderExcluir
  50. Daniel - Bairro Centro13/12/2012, 16:37

    Texto usando pelo Delegado da Polícia Federal Dr. Marcelo Freitas.
    Durante a entrevista hoje ao Programa Falando Sério

    "Houve tiranos e assassinos...
    E, por um tempo, eles parecem invencíveis...
    Mas, no final, sempre caem.
    Pense sempre nisto."

    Mahatma Gandhi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve como luva para situação de Pirapora.
      Nenhum poder é eterno. Esta chegando o momento do itinerante acertar as contas com a Justiça. Afinal, são 16 anos de impunidade.

      Excluir
    2. estudante CNSSS13/12/2012, 19:32

      Foi de emocionar as frases conselhos do Delegado Federal. Por favor, Emerson repita parte da entrevista novamente. Vale a pena escutar mais uma vez o Doutor Marcelo.Lavei a alma com essa big, super, hiper, mega, sensacional entrevista.

      Excluir
    3. Dá gosto de escutar este delegado falar.Que lição de moral para a cambada de picaretas chefiada pelo Warmilhões, Leleo.

      Excluir
    4. A frase é um soco nos estômagos dos corruptos de Pirapora. Falou tudo.

      Excluir
    5. AMIGO DE PIRAPORA13/12/2012, 22:19

      Prezado a sectel as respostas do Delegado Federal foram sapatadas nas caras lambidas dos quadrilheiros.

      Pirapora esta sendo investigada SIM pela Polícia Federal.

      A operação Waterloo CONTINUA A PLENO VAPOR.

      A OPERAÇÃO WATERLOO NÃO FOI ENCERRADA COMO AFIRMARAM
      DE FORMA ERRADA,MENTIROSA OS RADIALISTAS DA AM, O
      PREFEITO, OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E O PROCURADOR MUNICIPAL.HOJE ,MAIS DO QUE NUNCA, FICOU PROVADO QUE MENTIRA TEM PERNA CURTA.

      PARABÉNS, PROGRAMA FALANDO SÉRIO, MAIS DIRETO AO PONTO IMPOSSÍVEL. VOCÊS NOCAUTEARAM OS MENTIROSOS LADRÕES DE PIRAPORA. SENSACIONAL!

      Excluir
    6. Emerson e Cláudio, agora queremos uma entrevista com a Dra. Graciele, promotora de justiça. Perguntem a ela a quantas andam as investigações de Pirapora. E se possível uma entrevista com o Dr. Barbabela que dizem estar investigando o político mais pilantra da história piraporense também.

      Excluir
    7. E ainda tem o Dr. André Vasconcelos Dias, Procurador Federal, em Montes Claros, que sempre vem a Pirapora visitar seus pais, o médico Dr. Newton Dias e Carminha, que bem conhece a ficha corrida do itinerante e suas dezenas de processõs no âmbito federal, que também poderá ser convidado para dar uma entrevista ao programa Falando Sério.
      Será mais um grandioso programa.
      Emerson e Cláudio, tentem!

      Excluir
  51. Dizem que essas grávidas mudaram os depoimentos, afirmando que foram pagas pra mentir em Juízo. Como mostrou a Dra. Myriam, elas cometeram crime. Creio eu, então, que o Ministério Público certamente vai intimá-las para se explicarem e deve processar todas elas, até porque fórum não é picadeiro e promotor e juiz não são palhaços. No fim de tudo, ainda vão cumprir pena como bandidas.

    ResponderExcluir
  52. Texto brilhante, doutora guerreira. Aplausos e mais aplausos.

    ResponderExcluir
  53. PIRAPORA ESTA SENDO INVESTIGADA SIM PELA FRAUDE NOS PRECATÓRIOS.
    O DELEGADO FEDERAL AFIRMOU CATEGORICAMENTE.
    O QUE O ADEEEVOGADO FIDELIN DISSE NEM PRA PAPEL HIGIÊNICO SERVE.
    DEFENDER O MAL FEITO VIROU UMA DAS FUNÇÕES DO FIDELIN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos que fazem parte da corja, de todos os mamadores, de todos os comissionados e contratados arrogantes, incompetentes e vagabundos que esse prefeito maldito contratou, os que mais detesto são os do hospital. Ali dentro daquele açougue além da cúpula ordinária tem certos enfermeiros e enfermeiras, certos médicos, certos assistentes sociais, um certo porteiro, certas recepcionistas que deveriam não apenas serem demitidos, mas serem expulsos da cidade de uma vez por todas.
      Alguns sentem verdadeiro prazer em humilhar, em pisar nas pessoas. Se aproveitam dos carguinhos passageiros que tem pra praticarem vingança barata. Maltratam as pessoas quando elas estão em seu pior momento, doentes e muitas vezes indefesas.
      Mas eu tenho certeza que se existe uma justiça divina, essa gente ainda vai ranger os dentes de sofrimento. Ainda vão pagar tudo que fazem com os outros, vão se afundar na lama do desemprego, da moléstia e da miséria material e moral.
      A doença que chega para os que eles humilham um dia vai chegar pra eles também, daí eu quero ver.
      E cada um que sai daquele hospital com raiva pelos maus-tratos lança pra cima deles muitos pensamentos de rancor, muita energia negativa que forma em torno deles uma bolha que vai só crescendo. Cada vez mais vão adquirindo carma e mais cedo do que se imagina o preço será cobrado.

      Excluir
    2. Aves de rapina que querem transformar o Piracity em carniça. Daí, a inversão de valores propagada pelos adeptos da seita corrupta.

      Excluir
    3. Anônimo13/12/12 22:00

      acredito na Justiça Divina e também na Justiça Humana. Essa corja vai pagar com juros e correção as maldades que fizeram e fazem com os cidadãos, principalmente com as injustiças cometidas contra os cidadãos simples de nossa amada cidade.

      Excluir
  54. UAI QUER DIZER QUE AS GRAVIDAS FORAM COMPRADAS PELO ITINERANTE LADRAO PARA MUDAREM OS DEPOIMENTOS,E A JUSTIÇA SIMPLESMENTE VAI ACEITAR ESTE ESTUPRO?
    E´ LOGICO QUE LEVARAM GRANA PARA FAZER ISTO.
    ETA POVO SEM VERGONHA.

    ResponderExcluir
  55. Um candidato quatro vezes cassado ser diplomado isso é um absurdo!
    Há algo estranho nessas liminares concedidas pelo Juiz de BH.
    Eu não posso de modo nenhum entender uma decisão dessa natureza.
    Eu acho que está na hora de a imprensa nacional conhecer os bastidores da politicagem realizada pelo itinerante colecionador de processos.

    ResponderExcluir
  56. A afundação tem noite que vira um motel. Tem um certo doutorzinho com suas filiais e um certo diretor com suas várias amigas coloridas. Cale-te boca....ai ai ai se as paredes falassem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk

      É só conversar com alguns pacientes... nas madrugadas da vida muitos já viram os pegas pelos corredores do matadouro de pobre... alguns maridos e esposas de Pirapora andam com a espinha dobrando em razão do peso na cabeça, ai, ai...

      Excluir
    2. Ontem o velho gagá dissem na entrevista alienada e equivocada, na rádio do prefeito, que o hospital da fundação é o céu aqui na terra. Só se for para ele, sua família e seus amigos.
      Ele poderia deixar seu cartório por uma semana e ficar como ouvidor daquele hospital, a fim de ver os pacientes piraporenses, buritizeirenses e de outras regiões, que não são conveniados ou não pagam pelos serviços prestados, serem mal tratados, espezinhados, ridicularizados, debochados, sem nenhum carinho, respeito e, até, caridade.
      Há notícias de alguns médicos pedirem a pacientes 3, 4 a 5 mil reais para fazerem uma cirurgia imediata, ou então, colocá-los numa fila de espera interminável, deixando-os esperando por um tempo enorme.

      Excluir
    3. No posto do bairro santo antônio tinha um senhor falando,que quando estava internado cansou de ver algumas enfermeiras se pegando com médicos nos corredores do hospital,falou em voz alta e não pediu segredo a minguem e que havia noite que não entrava nem uma enfermeira no quarto para observa os internos.E que la parecia mais um puteiro do que um hospital,ainda bem que minha esposa não trabalha neste lugar se não eu iria ficar com pulgas atrás das orelhas.

      Excluir
    4. o colunista gagá deve sofrer de alguma alucinação.
      A afundação é um inferno. Os cidadãos sofrem humilhãções lá dentro. O colunista ficou cego, surdo, mudo as necessidades do povo.

      Excluir
    5. Anônimo 11:00

      Com pulgas atrás das orelhas e com chifres na cabeça, ha ha ha ha ha

      Excluir
    6. Dizem que a gorducha filha do velho gagá está na folha da afundação, com salário mensal de 4 mil reais...

      Excluir
  57. Pela TV, cuja transmissão se dá através da antena "espinha de peixe" rsrs, está sendo veiculado um informe da prefeitura de Pirapora "esclarecendo", "tentando explicar o inexplicável", sobre a história dos precatórios fraudulentos. Curioso que o referido informe começou a ser veiculado justamente hoje, depois da entrevista do delegado da PF, no programa Falando Sério.
    A questão é: CREDIBILIDADE. Cabe a cada um de nós decidir sobre quem fala a VERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Leonice, mas ainda assim alguns imbecis, alienados, safados, aproveitadores, sem cárater ainda vão dizer que o delegado está agindo a mando da oposição.

      Excluir
    2. Agora a quadrilha quer desmintir um o Chefe da Polícia Federal do Norte de Minas. Quanta cara de pau!! Deviam ganhar o Oscar da mentira. Eta gentinha safada!! Também estamos lidando com uma quadrilha mafiosa. Mentir para eles é a coisa mais fácil.

      Excluir
    3. Gente linda do blog impossível acreditar na quadrilha.
      Achei o máximo o Falando Sério. Liguei a FM na maior altura na loja. Bons exemplos precisam de divulgação.

      Excluir
  58. Lindolfo Silva13/12/2012, 23:16

    Aqui em Pirapora a situação é tensa em todos os sentidos. Em relação aos puxa-sacos do itinerante e do Pitaco, se der um chute no saco de ambos, sem dúvida, dentes voarão de bocas de todas as classes, inclusive de muitas que jamais poderíamos imaginar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OTÁVIO CARNEIRO14/12/2012, 11:17

      DISSE TUDO!

      QUANDO VEJO CERTOS PROFISSIONAIS FAZENDO PAPELÃO NAS REDES SOCIAIS FICO PASMO COM TAMANHA FALTA DE PROFISSIONALISMO.

      O FILHO DO REI QUE TRABALHA NO SAAAE, PARECE UM MOLEQUE. QUE ADEEEVOGADO BAIXO NÍVEL! JÁ CRITICOU UMA JUÍZA NAS REDES SOCIAIS, QUANTA BAIXARIA!!!

      PODEMOS ESPERAR ISSO DE UMA IENA, DO LOCUTOR MANCHADÃO, DO DAMASIANO DO PORÃO, DO BARRETIS, DA ANA PAULADA BARREAQUEIRA, DO GERA NOIADO QUE FAZEM PARTE DO QUINTO ESCALÃO QUE VIVEM NA LAMA. AGORA, UM ADEEEEVOGADO PARTICIPAR DO JOGO SUJO É O FIM DO MUNDO!!!!!

      QUAL A CREDIBILIDADE E O RESPEITO UM ADEEEVOGADO DESSES PODE TER? RESPOSTA CLARA E OBJETIVA: NÃO PODEMOS ESPERAR NADA DE UM MOLEQUE.

      Excluir
    2. Puxa vida! Estudei com esse sujeito, fico chateada com o comportamento dele. Não me surpreendo com a forma de agir das pessoas do últmo escalão do prefeito.

      Excluir
    3. O rei trabalha no saae? kkkkk. Trabalha é força de expressão, né? Nessa autarquia, o fantasma só aparece na folha de pagamento e para saber para que mês as férias dele estão marcadas...

      Excluir
    4. credibilidade do adeeevogado filho do rei é menos um.
      é abaixo de zero. Que papelão!!!!! Não tem postura nenhuma de advogado.

      Excluir
  59. Eu não vivo de favor do prefeito nem de seus capangas. Nenhum de nós aqui precisa disso. Quando chega a noite, colocamos nossas cabeças no travesseiro e dormimos em paz.
    Mas os bajuladores e mamadores que vivem direta ou indiretamente da corrupção do prefeito não tem esse privilégio.
    Sabem por que eles vivem atacando pessoas nas ruas, nas rádios, na tv e na internet? Puro medo. Aliás, medo não, verdadeiro terror!
    Terror de pensar que em breve podem perder tudo. Por mais que finjam, eles sabem que o castelo de ilusões está desmoronando aos poucos e que mais cedo ou mais tarde o warmilhões e o pitaco vão cair.
    Triste viver assim, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durmo com tranquilo não tiro o pão dos mais simples.
      Não arrebento com a saúde p/ ficar rico.
      Não roubo dos alunos indefesos das escolas municipais.
      Não defendo canalhas por um sálario no final do mês.
      Não faço contratos fraudulentos para desviar verbas.

      PREFIRO A MORTE QUE ACEITAR E COLABORAR COM A CORRUPÇÃO. SEI QUE AS COISAS SÃO MAIS DIFÍCEIS PARA AS PESSOAS HONESTAS MAS, SEI TAMBÉM QUE OS HONESTOS PODEM CHEGAR MUITO MAIS LONGE E SEREM MUITO MAIS FELIZES.
      DINHEIRO DESONESTO VEM COM FACILIDADE MAS, JUNTO VEM A MALDIÇÃO.PODE DEMORAR MAS, OS CANALHAS VÃO PAGAR PELO MAL QUE ANDAM FAZENDO PARA OS PIRAPORENSES.

      Excluir
  60. Em Pirapora os bandidos não se reproduzem SE MULTIPLICAM

    ResponderExcluir
  61. A ignorância mais perigosa é aquela cheia de convicção.
    É assim que vivem os ignorantes amestrados do prefeito.

    ResponderExcluir
  62. O itinerante é arrogante, ignorante, fora da lei, só pensa nele mesmo, malandro, fala demais, é perseguidor, vive de mãos dadas com o demônio, e deve ter feito pacto com o diabo.

    ResponderExcluir
  63. O mal, atraves da organização criminosa do prefeito, se instalou em Pirapora! E com ele, vieram as bruxas, as feiticeiras, os pais e mães-de-santo, seres da escuridão e das trevas, dispostos a praticar o mal, com toda sua energia negativa. Aqui virou um inferno!
    Vivemos em uma batalha espiritual contra o mal, que é a ausência do bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô anônimo ou anônima 14/12/12 10:51,
      As bruxas, feiticeiras, pais e mães-de-santo, seres da escuridão e das trevas, tem nome e endereço: OMISSÃO E COVARDIA DA OPOSIÇÃO E DE GENTE QUE SE DIZ ESCLARECIDA, QUE VOTOU NO ITINERANTE E EM OITO ANOS DEIXOU A ROUBALHEIRA CORRER FROUXO, SEM SE IMPORTAR, MUITAS VEZES SE BENEFICIANDO DO ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS DE PIRAPORA. O RESTO É CONVERSA FIADA.

      Excluir
  64. Capitão Fabiano - Pirapora14/12/2012, 12:50

    Boa tarde a todos!

    Estamos mais felizes e esperançosos, depois de conversarmos mais uma vez com o Delegado Federal Dr Marcelo Freitas e da sua entrevista, onde elencou que não devemos desistir de combater a corrupção e de termos cada vez mais a iniciativa e a responsabilidade de nos reunirmos e nos fortalecermos para vencermos esta batalha.

    Quero pedir desculpas aos queridos amigos deste blog e, em especial à Drª Myriam Figueiredo pela ausência de minhas postagens no blog, contudo, tenham a certeza de que nunca abandonamos essa causa como é bem sabido pela Drª.

    Passamos por problemas de saúde em família mas graças a Deus tudo volta à anormalidade.

    Abraços à todos e podem sempre continuar a contar comigo nesta luta, que é de todos nós.

    Não queremos os aplausos pessoais, queremos ver Pirapora a caminho do desenvolvimento e LIVRE DAS QUADRILHAS CORRUPTAS E DE "POLÍTICOS" DESONESTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO, CAPITÃO FABIANO, PELAS SUAS SÁBIAS PALAVRAS DE ENCORAJAMENTO A TODOS NÓS.
      FELIZES ESTAMOS COM A SUA VOLTA E NOS ALEGRAMOS EM SABER QUE TUDO AGORA ESTÁ BEM.
      JUNTOS CONTINUAMOS A NOSSA LUTA. QUE NÃO PODE PARAR ATÉ VERMOS CONDENADA TODA A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE SE INSTALOU EM PIRAPORA HÁ OITO ANOS.

      Excluir
  65. Capitão Fabiano - Pirapora14/12/2012, 12:51

    REPITO A PUBLICAÇÃO QUE POSTEI ONTEM NO FACEBOOK

    O programa "Falando Sério" é lider de audiência em razão da credibilidade que a população atribui a seus promotores, aos seus reporteres e apresentadores e aos colaboradores. Se assim não o fosse, não teríamos ouvido esta importante e maravilhosa entrevista "ao vivo e a cores" com o Delegado da Polícia Federal Dr. Marcelo Freitas, pessoa equilibrada, serena e um profissional dedicado, o qual combate incansavelmente a corrupção no país e, em especial no Norte de Minas. Sem dúvidas, o indice de audiência de hoje dificilmente será alcançado tão cedo. Parabéns Emerson e Cláudio e continuem com a seriedade de sempre. Abraços, Capitão Fabiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rua felipe sampaio14/12/2012, 13:04

      Capitão Fabiano, como é bom ler as suas postagens, os seus textos. Que Deus esteja sempre ao seu lado. Abraços,

      Excluir
  66. Capitão Fabiano - Pirapora14/12/2012, 12:59

    MÁSCARA DA SANIDADE

    A analogia foi feita, segundo o delegado Marcelo Freitas é porque o Brasil, conforme dados do IBGE, possui 17 milhões de miseráveis na linha da extrema pobreza, dos quais quase 1 milhão vivem com renda mensal zero. Mesmo diante de um quadro como esse, ainda persistem em nossa sociedade, nas palavras da psiquiatra ANA BEATRIZ BARBOSA SILVA, “profissionais, camuflados de executivos bem-sucedidos... trabalhadores, pais e mães de família, políticos” que, acobertados pela máscara da sanidade, desviam e/ou apropriam-se de recursos públicos, em muitos casos, destinados às necessidades mais elementares da população carente.

    ResponderExcluir
  67. Amigos Cláudio e Emerson, ontem o programa Falando Sério arrebentou a boca do balão. Parabéns,parabéns, parabéns!
    Quanto ao candidato L 40 não espere uma conduta diferente do atual gestor. O L 40 será uma marionete nas mãos do corrupto warmilhões. Os esquemas vão continuar firmes, fortes, os empresários e empresárias laranjas vão continuar ganhando as licitações. Para vocês terem uma idéias quem esta escolhendo os futuros cargos comissionados e o warmilhões, a irmã ( futura candidata a prefeita), cunhado etc. Nada vai mudar... as coisas vão é piorar porque o warmilhões ia distribuir as ilegalidades em duas prefeituras. Como perdeu a de Buritizeiro, só poderá realizar o rombo, a roubalheira nos cofres de Pirapora.
    então, meus caros amigos, a situação vai ser acomplicada. Teremos um fantoche governando a cidade, ou seja, a palavra final, as decisões serão tomadas pelo canalha pilantra Warmilhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito que "Teremos um fantoche governando a cidade, ou seja, a palavra final, as decisões serão tomadas pelo canalha pilantra Warmilhões". Acredito sim que a governança ou desgovernança será orquestrada por ambos.

      Afinal, está difícil mensurar qual dos dois é o PIOR DOS CANALHAS. Esse pitaco também não é flor que se cheire, se fosse, não estaria há 08 anos endossando as roubalheiras. Não era ele o Secretário de Finanças nesse período?

      Excluir
    2. O pitaco vai ser igual ao Warmilhões. A única diferença é que o warmilhões possui um ego exacerbado. Já o pitaco é mais sereno. Entretanto, a vontade de roubar é semelhante.

      Excluir
    3. Gente, gente, deixem de ser trouxas. O warmilhões é bom de lábia, mas o mentor intelectual de todas as suas falcatruas é o especialista em licitações, o senhor sujeira. Não se iludam achando que ele vai ser boneco na mão do outro.

      Excluir
    4. Só mesmo emerson santos, que se disse impressionado com o discurso decorado do leleo sujeira, acredita que esse bandido será diferente do chefe da quadrilha...

      Excluir
  68. Que tristeza, humilhação e sofrimento desta mãe, com seu filho no ventre, mendigando atendimento, em cima de uma bicicleta, embaixo de chuva, empurrada ora para a Fundação, ora para o hospital São Sebastião. Estão brincando com vidas!
    Já não basta utilizarem a estrutura dos dois hospitais para ganhar tanto dinheiro! Cobram-se todos os procedimentos, usam tudo do hospital e o dinheiro fica para o profissional, cada dia mais rico, incensando a quadrilha montada dentro do hospital e na Prefeitura, para não perdere a chance de ficar milionário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essas e outras que o Dr. desventurado já disse que a fundação não foi criada pra atender pobre.

      Excluir
    2. Esse doutorzinho é uma piada de muito mau gosto. Quando o procurei (particular) com minha filha seriamente doente, sabem o que ele disse? Que o problema dela era EU que, segundo ele, sou estressada.

      Fui buscar ajuda fora daqui, em MOC. Segundo o médico de lá, se eu tivesse demorado um pouco mais, possivelmente minha filha iria pra cadeira de rodas, pois a doença que a acometia era gravíssimo que, gradativamente, atrofia os músculos.

      Desde então (2007), ela faz uso de medicamento controlado de uso contínuo e é acompanhada anualmente pelo Dr. João Jaques, neurologista conceituadíssimo no Brasil.

      Ele afirmou categoricamente que essa doença é proveniente do parto. Sabem quem fez o meu parto? A Dra. Eliana David que, depois de fazer muita merda, não pode mais atuar como obstetra. Ela é a mesma 'doutora' que fez propaganda eleitoral para o pitaco. Lembram-se?

      Excluir
    3. Leonice,

      Em Montes Claros os médicos ficam horrorizados com o nível dos médicos daqui. Em Belo Horizonte, então, chegam a ficar de queixo caído.

      Excluir
    4. Os pobres atendidos no hospital da afundação na verdade são cobaias pra acadêmicos de medicina e de enfermagem, que pagam escorchantes mensalidades a uma faculdade de propriedade de um aliado político do itinerante. Se em SP, metade dos médicos que lá se formam são reprovados nas provas de capacitação, tipo as da OAB, imaginem o grau de conhecimento desses acadêmicos dessa faculdade de montes claros, gente absolutamente sem compromisso com o nosso povo. O interesse deles é de apenas cumprir carga horária curricular.

      Excluir
  69. Emerson,
    não se deixe enganar com as palavras falsas e o jeito bondoso do pitaco. Ele esfaqueia o corpo e alma de seus inimigos, abraçando e sorrindo cândidamente. Ele é muito mau, perseguidor e impiedoso. Falo isso, porque o conheço muito bem, nestes anos de convivência, aqui dentro da Prefeitura.
    O prefeito atual é um bandido que se apresenta como tal.
    O prefeito eleito também é um bandido, porém dissimulado, põe os serviçais para fazerem o serviço sujo, enquanto posa de homem gentil, educado, reto e de boas intenções. Tipo assim o inferno está cheio. Além de saber maquiar a contabilidade pública, com todos os artifícios de uma organização criminosa bem estruturada. Ele é um ás e um perito em roubar muito e calçar os rombos no erário público, com toda a documentação necessária.
    Não caia na conversa desse vigarista, amigo Emerson. Olho vivo, companheiro! Sou ouvinte assíduo de seu programa, assim como muita gente, aqui na Prefeitura.
    Se esse bandido assumir a Prefeitura em janeiro, o inferno será aqui mesmo, em Pirapora. Viveremos anos muito piores do que esses, de 2005 até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cobra da corrupção, da bandidagem, da safadeza só vai trocar de pele. A cambada de ladrões continuará a mesma, enfiando a mão nos cofres da Prefeitura.

      Excluir
    2. Lindolfo Silva14/12/2012, 17:18

      Anônimo 14/12/12 13:53, boa tarde!

      Endosso suas palavras em gênero, número e grau. Quando o valoroso Emerson Santos comentou sobre a impressão que teve quando do discurso feito pelo pitaco no dia da "diplomação", alguns membros da minha família que ouvia o Falando Sério duvidou que estivessem ouvindo isso.

      Sabe quando ficamos na dúvida se realmente foi aquilo que ouvimos? Pois então, caro Emerson Santos, acredite, estamos lidando com uma quadrilha muito bem organizada e o pitaco é um dos mentores dela. Não duvide.

      Excluir
    3. Quem trabalha com o itinerante colecionador de processos é igual a ele. Tudo farinha do mesmo saco sujo. Coitada de Pirapora. Vamos ter que sustentar a família do Leleo, a família do Esmera do cangaço, a família enooooormeeeeee do warmilhões. Pirapora tá lascada.

      Excluir
    4. Emerson fica querendo fazer média com o pitaco, que tem ódio dele...

      Excluir
    5. O Luizinho precisa abrir os olhos tbm. O warmilhões odeia com todas as forças ele. O itinerante não aceitou a segunda derrota seguida do irmão em Buritizeiro.

      Excluir
  70. Depois da excelente entrevista de ontem do Delegado da Polícia Fedral aos valorosos e destemidos radialistas, Emerson e Cláudio, nossa esperança renasceu em ver a justiça condenar esse deus de mãos sujas e de pés de barro, expurgá-lo da vida pública e varrê-lo de uma vez por todas para a lata do lixo da história de Pirapora.

    ResponderExcluir
  71. A mídia vendida e bem paga tenta a todo custo fazer uma lavagem cerebral na cabeça dos analfabetos, dos analfabetos funcionais, dos equivocados, dos sem discernimento, dos amigos dos donos do poder, dos detentores de cargos comissionados, dos recebedores de favores, contratantes e licitantes da Prefeitura, para que idolatrem e aclamem, dia em noite, em espaços abertos e fechados, os prefeitos atual e eleito. Eles precisam endeusar o criador e a criatura.

    ResponderExcluir
  72. Desde pequena ouvia que os governantes não queriam dar educação ao povo, pois o queria ignorante a fim de ser manipulado. Cinquenta anos depois, ficou pior, pois vejo muitos analfabetos funcionais e um povo que não quer se informar, além de grande parte da imprensa que blinda administradores ladrões e falsifica/omite informações verdadeiras à população.

    ResponderExcluir
  73. A ESPERANÇA VAI POR ÁGUA ABAIXO QUANDO VEMOS QUE O JUDICIÁRIO NÃO MAIS JULGARÁ NADA ESSE ANO. TEREMOS ESSA CORJA NA PREFEITURA E SE BOBEAR, POR 4 E MAIS 4 ANOS. SÓ DEUS PARA TER MISERICÓRDIA DO POVO DE PIRAPORA..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha mais um pouco de calma...
      E esperança também...
      Depois do dia 17, segunda-feira, é que poderemos avaliar o comportamento dos juízes do TRE, que julgarão o processo do botton, que é grave, mas não gravíssimo como os outros três que já estão lá, e que serão julgados em janeiro.

      Excluir
  74. Um matéria desrespeitosa com o Judiciário e com o Ministério Público publicada na capa do jornal do presidente da Fundação diz que:
    " Por força de agravos e recursos obtidos junto ao TRE, Leo Silveira e Esmeraldo acabaram sendo diplomados, mesmo contra a vontade dos adversários políticos."

    COMO É QUE É?
    A JUÍZA ELEITORAL E O PROMOTOR ELEITORAL SÃO OPOSIÇÃO AO LEO SILVEIRA? SE AS DENÚNCIAS QUE GERARAM OS PROCESSOS VIERAM DO MPE, SE AS SENTENÇAS DESTES PROCESSOS FORAM PROLATADAS PELA JUÍZA ELEITORAL, ENTÃO, O QUE INDALÉCIO E EGNALDINHO TÊM COM ISTO?
    ESTE DONO DE JORNAL, SUPERINTENDENTE DA FUNDAÇÃO, PERDEU A COMPOSTURA, A HONRA, A DIGNIDADE, PARA FICAR DE QUATRO PARA O PREFEITO E SEU CANDIDATO, A FIM DE SE DAR BEM FINANCEIRAMENTE COM CARGOS E SALÁRIOS PARA SI E PARA SUA FAMÍLIA.
    SERÁ MUITO BOM QUE ELE SEJA CHAMADO NO FORUM, PARA DAR AS DEVIDAS EXPLICAÇÕES SOBRE MAIS ESTE DEBOCHE COM INSINUAÇÕES MALDOSAS EM SEU JORNAL CONTRA AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS DE PIRAPORA. ESTÁ SEGUINDO A CARTILHA CRIMINOSA DE SEU CHEFE, QUE DIA E NOITE, ACHINCALHAM A JUÍZA E OS DOIS PROMOTORES.
    E, A PROPÓSITO, O PITACO CONTOU NUMA REUNIÃO COM SEUS AMIGOS ÍNTIMOS, QUE TEVE VONTADE DE ENFRENTAR A JUÍZA, NO MOMENTO DE SEU DISCURSO, QUANDO ELA NOMEOU ALGUNS PROBLEMAS DE PIRAPORA, COM O PROPÓSITO DE DESESTABILIZAR SUA DIPLOMAÇÃO. IMORALIDADES EM PROFUSÃO SAÍRAM DAQUELA "BOCA DE ANJO DECAÍDO". QUANTO AO PROMOTOR, DR. GUSTAVO, ELE DISSE QUE TEVE NÁUSEAS SÓ DE OLHAR PARA AQUELA CARA ANTIPÁTICA.
    MAS TEVE DE ENGOLIR A SECO TODAS AS DESFEITAS, SEGUNDO ELE, PARA NÃO COMETER OS MESMOS ERROS DO PREFEITO ATUAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada nova edição do Jornaleco mais evidente fica a
      parcialidade. Em resumo: um jornal armado para beneficiar o prefeito.

      Excluir
    2. CAPITAL MORENA14/12/2012, 22:56

      Esse jornaleco, na minha opinião, nem se compara a um monte de estrume infecto. É a treva!

      Excluir
  75. Que povo foi esse que conduziu o pitaco, nos braços, depois de sua diplomação?

    Os comissionados, os contratados, os favorecidos em licitações e contratos fraudulentos, os beneficiados por favores e ajudas recebidas. É só ver pelas fotos estampadas no jornal e no FB.

    Povo? Que povo?

    ResponderExcluir
  76. Entrevista do delegado da policia federal confirmando a participação da prefeitura de Pirapora na fraude dos precatorios

    http://www.youtube.com/watch?v=j5pOToJRi0I

    ResponderExcluir
  77. 14/12/2012 19:20 - Atualizado em 14/12/2012 19:20

    Candidato mais votado para prefeito de Teresópolis tem registro negado

    Agência Brasil


    BRASÍLIA - O candidato mais votado para a prefeitura de Teresópolis (RJ), Mário Tricano (PP), teve o registro negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O registro já havia sido rejeitado pelo juiz de primeira instância e pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ). Ainda assim, o candidato concorreu nas eleições e recebeu mais de 27 mil votos no pleito de outubro.

    Tricano foi condenado por abuso de poder político e econômico e uso indevido dos meios de comunicação nas eleições de 2008 e ficará inelegível até 2016 devido à Lei da Ficha Limpa. O único ministro a liberar o registro foi o relator do processo, ministro Marco Aurélio Mello. Segundo ele, a Lei da Ficha Limpa não pode ser aplicada a casos que ocorreram antes de ser editada.

    “A primeira condição da segurança jurídica é a irretroatividade da lei”, disse. A posição de Marco Aurélio é conflitante com o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o assunto. “Se assim é, e penso que não é, o caso me compele à insubordinação, à resistência democrática e republicana”, sustentou o ministro.

    Com a decisão do TSE, o novo prefeito de Teresópolis será Arlei de Oliveira Rosa (PMDB), que recebeu 24,8 mil votos.

    ResponderExcluir
  78. Shirley Aparecida Fonseca14/12/2012, 22:53

    Se as condições da cidade estavam ruins, imaginem agora depois da chuva de hoje. Estamos alagados, ilhados em nossas próprias casas. A situação é caótica. Socorroooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  79. Gente, preocupou-me a fala da grávida, hoje, no Falando Sério. Uma gravidez de risco. Isso é muito sério. Como pode, mesmo com convênio a mulher ser "jogada" de um lado para outro como se não significasse absolutamente nada? Fiquei comovida, indignada e muito preocupada com a situação dela.
    É essa a saúde 1000? Quanta falta de respeito para com o ser humano! Sinceramente, está muito difícil viver neste lugar onde o descaso e outras coisas mais imperam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a Fabrima Sitirana? Antes das eleições, era dia e noite na rádio chapa branca e na tevê do itinerante, enchendo a bola de sinvastina (como puxa o saco desse malandro!), do itinerante e do pitaqueiro, dizendo que o Hiper Morte estava de braços abertos pra receber gestantes de alto risco...

      Excluir
  80. Anônimo 14/12/12 21:59

    Candidato mais votado para prefeito de Teresópolis tem registro negado

    Só que a 2ª Instância de lá não é como a de cá. O nosso problema é que no meio do caminho há uma pedra (BH). Há uma pedra no meio do caminho (BH).

    ResponderExcluir
  81. Lindolfo Silva14/12/2012, 23:42

    A DENGUE VAI DAR DE PAU! COMO SE NÃO BASTASSE A DESGRAÇA AQUI JÁ INSTALADA, ANOTEM AÍ: A DENGUE VAI TRAZER MUITOS DISSABORES, POIS O QUE HÁ DE ÁGUA PARADA NA BURAQUEIRA DA CIDADE É COISA DE LOUCO. PORTANTO, FAÇAMOS NOSSA PARTE, CUIDEMOS DOS NOSSOS QUINTAIS, PELO MENOS, UMA VEZ QUE O LOGRADOURO PÚBLICO ESTÁ COMPLETAMENTE ABANDONADO.
    UM DOS EXEMPLOS DO QUE ESTOU FALANDO É AQUELA CRATERA ABERTA NO ANTIGO AEROPORTO QUE ESTÁ TRANSBORDANDO. AQUILO ALI ALÉM DE SER UM AMBIENTE PROPÍCIO AO MOSQUITO PREOCUPA TAMBÉM PORQUE CRIANÇAS COSTUMAM "NADAR" ALI. LEMBRAM-SE DA CRIANÇA QUE MORREU AFOGADA NAQUELE LUGAR HÁ ALGUNS ANOS?
    O ITINERANTE FICOU 08 ANOS NO 'PODER' E NÃO RESOLVEU O PROBLEMA. EITA ADMINISTRAÇÃO IMPECÁVEL!
    QUE DEUS NOS PROTEJA.

    ResponderExcluir
  82. Bom dia a todos!
    Onde tem a informação que o julgamento no TRE será no dia 17/12? Não consigo acessar esta informação!Quem souber, me mostre como encontrá-la.
    Agradecida

    ResponderExcluir
  83. LIGADÃO DA APARECIDA15/12/2012, 09:14

    Engraçado, porque o leo não falou onde estão as bombas da lagoa que foram arrancadas pelo atual prefeito?

    Falou da Lagoa mas, esqueceu de mencionar os ERROS REALIZADOS PELA ATUAL GESTÃO.

    Onde foi construída a academia popular liicitada e paga no valor de R$ 415.088,74 e a aquisição de equipamentos de ginástica no valor de R$ 43.140,OO que seria construída no bairro aparecida???

    ???????

    A TRANSPARÊNCIA DEVE OCORRER PRINCIPALMENTE NO PRESENTE.
    FAZER VISTAS GROSSAS AOS ERROS, AOS DESVIOS DE VERBAS, AS OBRAS NÃO CONCLUÍDAS DA ATUAL GESTÃO NÃO É CORRETO. ANTES, DE ANALISAR O PASSADO, ANALISE O PRESENTE OS OITO ÚLTIMOS ANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o calçadão da avenida São Francisco arrancado criminosamente pelo atual prefeito?
      A verba de 170 mil reais veio sim, e, assim como muitas outras, sumiu nos bolsos sujos dos corruptos.

      Excluir
  84. saudades do bicicross15/12/2012, 09:25

    O esporte acabou em Pirapora. Só que o L 40 não pode falar sobre esse assunto. Afinal, amigo intímo do itinerante é o secretário de esportes. Nós esportistas piraporenses queremos saber por que a verba do estádio Otaviano Alkimim desapareceu.

    Como o L 40 tem memória curta, vamos lembrar:

    Contratante: Prefeitura Municipal de Pirapora. CNPJ da Contratante: 23.539.463/0001-21. Contratada: Construtora Correntes & Serviços Ltda – Me. CNPJ da Contratada: 07.781.068/0001-02. Contrato: 075/2011. Valor do Contrato: R$ 123.737,52 - Vigência: 17/06/2011 à 31/12/2011. Processo: 052/2011. Tomada de Preços: 016/2011 - Objeto: Prestação de serviços de reforma do Estádio Municipal Otaviano Alkimim no município de Pirapora/MG. Recurso: contrato de repasse nº 0.303.244-44/2011. Ministério dos Esportes Caixa Econômica Federal. Pirapora/MG, 17/06/11. Warmillon Fonseca Braga – Contratante. Edgard Fiúza Costa – Contratado.


    ESTÁDIO MUNICIPAL OTAVIANO ALKIMIM : R$ 123.737,52





    ResponderExcluir
  85. Rua maranhão15/12/2012, 09:36

    Leleo, por favor!
    Por favor!!!!
    Olha a transparência , meu querido!!!
    O calçadão da Avenida são Francisco não foi concluído porque a verba Federal não foi aplicada devidamente pelo warmilhões.
    Transaparência é o que queremos, querido!!!!
    A transparência começa com o reconhecimento das falhas do warmilhões.
    Larga esse espírito serviçal ao warmilhões.
    Seja verdadeiro reconheça a sacanagem feita pelo warmilhões. Ahhh! Tudo bem?! Você era secretário de Finanças dele mas, você não era o chefe. Então para de passar as mãos na cabeçola do warmilhões.
    O calçamento da avenida são Frncisco não foi concluído porque mais uma vez o warmilhões desapareceu com o $$$$$.

    ResponderExcluir
  86. Pois é, fico pensando com tanto dinheiro roubado pela quadrilha do Warmitinho dava para pagar as dívidas passadas e fazer centenas de obras. Foram oito anos, onde UM BILHÃO DE REAIS foram arrecadados pelo Município.Se tivessem sido aplicados corretamente
    tinha matado a fome de inúmeros piraporenses.

    O patrimônio do atual prefeito segundo as investigações do Ministério Público passam de cento e cinquenta milhões de reais.
    Ai, ai , ai , ai Pirapora.... durante estes oito anos você foi arrombada por um administrador sem limites, que acredita na impunidade.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta, depois de OITO ANOS, querer culpar as administrações de Walid e de Leônidas. Ficaram dívidas, realmente, mas que davam, muitas para serem quitadas, e outras para serem devidamente equacionadas e parceladas. Pela prefeitura, além da arrecadação de 1 bilhão de reais, vieram muitos recursos, provenientes de convênios federal e estadual.
      Mas os pedágios/porcentagens retiraram muito dinheiro das obras, da prestação de serviço, sempre de regular a péssima qualidade, e outras não foram realizadas.
      Falo sobre isso, porque sou funcionária concursada municipal e, jamais vi tanta corrupção dentro da Prefeitura.
      Quem pensa que Walid foi o pior prefeito de Pirapora está muito equivocado ou quer se deixar enganar. O prefeito atual foi o maior desastre, o maior corrupto, o único ditador, e ficaria aqui horas a fio, nomeando seus vícios e defeitos mostrados nestes piores oito anos que Pirapora já viveu.
      A Prefeitura está literalmente quebrada e o prefeito eleito, como viu tudo, participou e orientou todas as falcatruas, nada pode falar e, por isso, tem que procurar culpados num passado distante, a fim de não chegar no prefeito-ladrão.

      Excluir
  87. UM CONSELHO AO FUTURO PREFEITO DE PIRAPORA ( 45 OU 40 )

    OS MORADORES DO BAIRRO APARECIDA QUEREM SABER CADÊ O ESPAÇO EDUCATIVO DO BAIRRO APARECIDA LICITADO E PAGO NO VALOR DE R$ 619.824,28 (seiscentos e dezenove mil, oitocentos e vinte e quatro reais e vinte e oito centavos) PELO PREFEITO WARMILON.

    VEJAM O VALOR DO ESPAÇO EDUCATIVO , APELIDADO DE "GHOST EDUCATIVO DO APARECIDA"
    R$ 619.824,28
    R$ 619.824,28
    R$ 619.824,28
    R$ 619.824,28
    R$ 619.824,28
    R$ 619.824,28

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este assunto nunca será tratado pelo leleo. A roubalheira do canalha itinerante o silêncio. Cansei do blá, blá,blá a culpa é dos prefeitos passados. Isso não cola mais. Não somos otários. Arruma outra explicação.

      Excluir
  88. Estranho, não? Como é possível o L falar de transparência tendo participado ativamente de uma administração nebulosa. O itinerante
    jamais cumpriu a Lei Federal da Transparência nas contas Públicas.

    Infelizmente, fica impossível acreditar nas palavras do L. Uma pessoa que acha normal/legal as ações do itinerante. Querer culpar os prefeitos passados e isentar o itinerante é o fim!!!!
    Na realidade, os prefeitos do passado erraram e o itinerante errou feio. O itinerante ficou oito anos no poder!!!!!! Faltou verdade,dignidade,humildade para reconhecer os problemas causados pelo itinerante.

    ResponderExcluir
  89. kkkkkk o boca do Inferno querendo baixar o nível do programa kkkk
    o pitaqueiro saindo fora dos comentários maldosos. kkkkk.

    Puts!o radialista não tem jeito kkkkkk gosta de uma baixaria kkkkk adora uma lama kkkkkk tentou baixar o nível a todo momento.

    Porco sempre porco, né?! Notei que o boca do inferno odeia o blog Transparência.kkkkkkk. Morre de inveja kkkkkkkk. Que coisa patética , um locutor viciado na pornopolítica. kkkkkk

    Hoje o boca do inferno ficou um pouco contido. kkkk não deu para nadar de braçada na lama. Fica tranquilo , quando você for entrevistar o warmilhões você vai nadar na lama, na merda como você gosta. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  90. bruninha*******15/12/2012, 10:22

    Como dizia a minha avó:

    - Nunca confie em ninguém que anda cercado de ladrões.


    Nesta manhã de sabadão lembrei desta frase.

    ResponderExcluir
  91. Gente amiga

    telefonei para a rádio do prefeitin para perguntar ao candidato Léo sobre a máfia dos combustíveis descoberta durante a operação waterloo. Vocês acreditam que a atendente desligou o telefone na minha cara. Nossa!!!!! Como piraporense quero saber como o que o léo pensa sobre esse rombo nos cofres municipais. Bom , não deixaram eu fazer a pergunta, uma pena. O escândalo da máfia dos combustíveis no governo warmilon não poder se repetir. Chega de tantos escandâlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor 15/12/12 10:56, não perca o seu precioso tempo. Jamais darão esse ou qualquer outro tipo de informação que realmente interessa à sociedade. Quando eles "abrem" os microfones da chapa branca é tudo mentirinha. As perguntas que eles dizem que os ouvintes fazem também é de mentirinha. Eles mesmos "criam" as tais perguntas. Pensam que todos somos otários.

      Excluir
    2. hehehehe flor a tal rádio pertence os laranjas do prefeitin. As informações são manipuladas, nada pode ser falado p contrariar o prefeitin.

      Excluir
  92. Doutora Miriam Figueiredo

    teu blog é um sucesso! A palavra T R A N S P A R Ê N C I A não
    sai da boca do povo. Os corruptos até começaram a falar sobre
    transparência. Parabéns, para a senhora, para os comentáristas maravilhosos do blog mais acessado da região.
    Transparência é sinônimo de sucesso, credibilidade, verdade , honestidade, respeito , bom senso , esperança , Justiça , coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pitaco prometeu transparência em seu governo?
      Por que somente agora, depois de oito anos, em que ele esteve à frente da Secretaria de Administração e Finanças?
      A quem ele pensa que pode enganar?
      A alguns.
      A todos não.

      Excluir
    2. O xandão tem uma fixação doentia pelo blog. A filha dele a mesma coisa. Sai pra lá, espíritos negativos!!! Xô!!! Xô!! Xô!! Trevas do mal!!

      Excluir
  93. A entrevista de hoje, foi pautada no blog Transparência.
    O ogro passou a semana inteira fazendo um levantamento das postagens e dos comentários, a fim de instruir o prefeito eleito.
    Parabéns, Dra. Myriam, a senhora está dando muito trabalho e preocupação para os corruptos e ladrões desta administração.

    ResponderExcluir
  94. - EM PIRAPORA E BURITIZEIRO TANTOS ESCÂNDALOS E PROVAS MAIS DO QUE ROBUSTAS PARA AFASTAR E ATÉ PRENDER PREFEITOS E ESTES PASSAM AO LARGO DE UMA JUSTIÇA QUE TUDO VÊ, MAS NADA FAZ! DÁ PRA ENTENDER?

    15/12/2012 10:49 - Atualizado em 15/12/2012 10:49

    Fraude de R$ 10 milhões deixa Itacarambi sem prefeito
    Amália Goulart - Do Hoje em Dia

    O Ministério Público Estadual (MPE) revelou, nessa sexta-feira (14), um esquema criminoso que teria desviado R$ 10 milhões de duas prefeituras no Norte de Minas Gerais e culminou no afastamento do prefeito de Itacarambi, Rudimar Barbosa (PMDB).

    Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em unidades dos municípios de Itacarambi e Januária na operação batizada de ‘Padrinho’, que contou com o apoio da Polícia Militar.

    De acordo com as investigações do Ministério Púbico Estadual, Rudimar Barbosa e o empresário Marcos Crispim, conhecido como Corbi, eram os chefes do esquema criminoso. Os desvios de recursos públicos eram feitos por meio de fraudes em licitações para a construção de obras municipais.

    Os integrantes da quadrilha direcionavam processos licitatórios para empresas ligadas ao prefeito e ao secretário Nestor Fernandes de Moura Neto, que, antes de tornar-se membro da administração de Itacarambi, era representante da construtora Santos e Menegazzo.

    Depois de vencerem as licitações, as empresas envolvidas no golpe não prestavam os serviços e o dinheiro era rateado entre os integrantes da quadrilha. Ontem, a Justiça, a pedido da Promotoria do Patrimônio Público, autorizou o bloqueio de bens dos envolvidos no valor de até R$ 10 milhões, montante de dano ao erário apurado até agora.

    Também deferiu os pedidos de busca e apreensão. Entre os demais investigados estão outros servidores públicos, incluindo a esposa do secretário Nestor, Daniela Pinto Mota, chefe do setor de licitações da Prefeitura de Itacarambi. A quadrilha expandiu o esquema também para Januária.

    Histórico

    Em meados deste ano, a Prefeitura de Itacarambi sofreu investigação para apurar fraude em contratos com empresas ligadas ao setor da Saúde. Na época, o Ministério Público Estadual fez uma devassa nos contratos da Comercial Costa Azul Produtos Hospitalares e Rio Verde Artigos para Educação e Saúde. Também foram encontradas irregularidades.

    Na operação ‘Padrinho’, os envolvidos devem ser denunciados a partir das provas colhidas antes e após as buscas e apreensões. O inquérito civil aberto pelo Ministério Púbico Estadual ainda não foi concluído. O prefeito de Itacarambi tentou a reeleição, porém, foi derrotado no pleito deste ano.

    Prefeito nega participação no esquema; leia na Edição Digital

    ResponderExcluir
  95. Quer dizer, então, que a eleição passou, os processos acabaram, nada será modificado? Já lhe anteciparam as decisões do TRE e do TSE?
    Quem deu esta certeza ao pitaco?
    Sua advogada?
    Algum político?
    Algum juiz do TRE?
    Algum metralha do TJ ou do TC?

    Assim como o criador, a criatura também debocha da Justiça, do MP e, agora, do TRE.

    ResponderExcluir
  96. Capitão Fabiano - Pirapora15/12/2012, 13:53

    Boa tarde!

    Vejo que muitos blogueiros do TRANSPARÊNCIA estão tratando o corrupto, quadrilheiro como "L 40", isso deve ser coisa de fake.

    Por favor, não façam isto. Vamos conceder este tratamento somente a pessoas e instituições sérias, compromissadas e honestas, como Ronaldinho Gaúcho (R49), Cristiano Ronaldo (CR7), ao G1 (portal da globo, R7 (portal da Record)e muitos outros que têm credibilidade.

    Para ele o tratamento dever de "mano", "cumpanheiro" pitaqueiro, etc.

    Me desculpem caso não agrade a todos, mas isto não pode virar realidade. Este cidadão tem que ter o tratamento que merece.

    ResponderExcluir
  97. Capitão Fabiano - Pirapora15/12/2012, 13:55

    Prezada Flor, boa tarde!

    Veja a entrevista do Delegado Federal Dr. Marcelo Freitas.

    Ele disse que o "combustível" é a galinha dos ovos de ouro dos corruptos da administração pública. Espere e verá...

    ResponderExcluir