quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Léo Silveira do PSB duplamente cassado


Anteriormente o registro da candidatura de Léo Silveira foi cassado no Processo 122157.2012.613.0218, ajuizado pelo Ministério Público Eleitoral.

Confiram no link abaixo:

http://myriamfigueiredo.blogspot.com.br/2012/09/leo-silveira-justica-cassou-registro-do.html

Hoje os registros das candidaturas de Heliomar Valle da Silveira e Esmeraldo Pereira Santos foram novamente cassados.

Desta vez no Processo Eleitoral nº 122242.2012.613.0218, ajuizado pelo Ministério Público Eleitoral.

Este processo é sobre as gravações feitas nas dependências internas da Fundação Dr. Moisés Magalhães Freire pelos funcionários públicos e que foram veiculadas na propaganda eleitoral de Léo Silveira.

Além da cassação dos registros, foi aplicada a multa de R$ 10.000,00 para cada um dos representados, a ser revertida para o Fundo Partidário, nos termos do artigo 73, § 4º da Lei Eleitoral.

Abaixo a sentença no Processo Eleitoral 122242:








201 comentários:

  1. ACORDA PIRAPORENSES, ATÉ QUANDO VAMOS SER CONIVENTES COM ESSA CORRUPÇÃO QUE ASSOLA A NOSSA CIDADE, VAMOS MOSTRAR A CARA, SAIR ÀS RUAS, PROTESTAR E MOSTRAR A ESSES QUE ESTÃO FAZENDO DE NOSSA CIDADE UM CIRCO, MOSTRAR QUE O POVO ACORDOU E QUE NÃO ACEITA MAIS TANTA CORRUPÇÃO. QUEM NÃO SE LEMBRA DO WALYD E DA SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO? O POVO CANSOU COM TANTOS DESCASOS E SAIU ÀS RUAS EM PROTESTO DE CAR
    A PINTADA, PROTESTOU E CONSEGUIU FAZER COM QUE ELE FOSSE CASSADO. ISSO SÓ ACONTECEU PORQUE TODOS SE UNIRAM. ENTÃO MINHA GENTE VAMOS BOTAR A BOCA NO TROMBONE PARA QUE POSSAMOS SER OUVIDOS E RESPEITADOS. VAMOS ACABAR COM ESSA FESTA, COM A FALTA DE ADMINISTRAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO. VAMOS ACORDAR PIRAPORA. CHEGA DE SERMOS FEITOS DE PALHAÇOS.
    EDILENE ANACLETO NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ninguém roubou tanto como o warmilhões. O patrimônio dele segundo investigações realizadas pelo MP/MG foi multiplicado 150 VEZES DEPOIS QUE ELE PASSOU A GOVERNAR PIRAPORA.

      Excluir
    2. Ainda bem, que o canalha do irmão do corrupto não ganhou em Buritizeiro.

      Excluir
    3. Diante desse quadro apresentado no post, vejo que o Indalécio foi um guerreiro.

      A disputa eleitoral foi desigual, injusta , imoral .

      O w usou de todas as maneiras os orgãos públicos para beneficiar o seu candidato.

      Excluir
    4. e tem gente que é defensor do prefeito corrupto e do candidato cassado

      Excluir
    5. a voz da verdade.29/11/2012, 15:59

      o que estranha o depoimento di WALCLISIO, que ele não viu. se foi feito esta entrevista, pois quem garante. que ele não foi instruido, afinal ele e um funcionario indicado pelo segundo secretario de esporte Anselmo Caires, ou melhor sobrinho do candidato eleito.que fez parte da coligação do PSB 40 LEO. kkkkkkkkkk, só bobo pra acredita.

      Excluir
  2. Camiseta Amarela28/11/2012, 16:09

    Parabéns, Dr. Gustavo, porque apurou e denunciou mais um crime!
    Parabéns, Dra. Arlete, porque condenou mais um crime apurado!
    O povo honrado e decente de Pirapora, que trabalha para viver e sobreviver, para cuidar de sua família, que levanta cedo e deita tarde, muitas vezes sem dinheiro para um pequeno lazer, que se esforça muito para honrar seus compromissos, que ganha um salário irrisório, porém honesto, com o suor de seu rosto,e muitos, ainda, que estão desempregados, desiludidos e sem esperança no futuro, mas mesmo assim não se deixam cooptar pela corrupção,
    SOMENTE QUEREM E ESPERAM QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!
    Sei que o caminho da Justiça é longo, não tem atalhos, mas, pelo menos hoje, estamos felizes e confiantes.
    Diante de tantos crimes expostos neste blog, a Justiça que é cega porque não pode privilegiar ninguem, hoje foi feita, de maneira correta e exemplar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ministério Público vem atuando na defesa da moralidade, do trato da coisa pública em Pirapora. Não dá para engolir as sacanagens realizadas pelo itinerante e seu candidato forasteiro. Chega de injustiças! Cansamos!

      Excluir
    2. Parabéns Dr. Gustavo. Parabéns Dra. Arlete. Sem vocês dois Pirapora estaria perdida. Os Senhores são exemplos para promotores e juízes de todo o país.

      Excluir
    3. Os embuste defensivos dos réus não prevaleceram sobre a Justiça.

      Excluir
  3. Tem que haver um mandato judicial direto para a Policia. E que seja retirada a politica da Demagogia dos meios de comunicacao, sobre o evento no centro de convencoes pura propaganda antecipada para o deputo warmilhom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R: Maranhão28/11/2012, 17:54

      o povo de Pirapora na lama, nos buracos, nas crateras que viraram lagoas e o itinerante gastando $$$$ com um evento para promover seu nome p/ futuras eleições.
      Essa cara não tem um pingo de responsabilidade. O ego dele vai leva-lo para o buraco.

      Excluir
    2. Marco, tinha que parar um ônibus camburão na porta da prefeitura e prender os bandidos que estão lá dentro

      Excluir
  4. Tem que haver um mandato judicial direto para a Policia. E que seja retirada a politica da Demagogia dos meios de comunicacao, sobre o evento no centro de convencoes pura propaganda antecipada para o deputo warmilhom.

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha, meu amigo Aécio!
    Você não precisava passar por isto!
    Seus amigos estão decepcionados com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R: Maranhão28/11/2012, 17:52

      Realmente, o Aecio é filho desta terra não precisava agir desta forma. Já o tal J. Carlos é um forasteiro com nebulosos interesses.

      Excluir
    2. Esses quem diz ser filho de Pirapora terão que sofre na pele, por ter apoiado essa corja. Vamos deixar esses pseudos piraporenses no ostracismo.

      Excluir
    3. ADV. PIRAPORA MG28/11/2012, 19:26

      O joão carlos no depoimento, tentou explicar, com surrealismo , o inexplicável. Tentou apresentar a ilegalidade como algo legal,mesmo diante das mais claras evidências de uso irregular do bem público.

      Excluir
    4. Tem gente que vende a alma ao diabo em troca de din din.

      Excluir
    5. o J.C é uma peça importante no esquema existente.

      Excluir
    6. Esse JC tem um letreiro escrito arrogante no meio da testa.

      Excluir
    7. RSRSRSRSR MTA GENTE DETESTA O JC NA FUNDAÇÃO.

      Excluir
    8. O "famoso" J. Carlos tornou-se o mais novo proprietário da rádio AM de Pira. Incrível como o patrimônio desse forasteiro cresce.

      Excluir
    9. O dia em que esse jc, o loirinho do cabelinho de justin bieber, o véio aece e outros mais deixarem os cargos de chefia do hospital nós deveríamos fazer uma festança.

      Excluir
  6. O filho do marceneiro, cujo pai xinga, debocha e agride com imoralidades a juíza Dra. Arlete, nas rodadas de carteado com outros malandros e a periguete dos uniformes, devia ter vergonha na cara e parar de mentir. A filmagem foi feita no CTI e ele e outros funcionários estavam presentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tanto mexer com madeira o filho do marceneiro tem cara de pau e passa óleo de peroba.

      Excluir
  7. Este médico é um funcionário, como qualquer outro da Fundação, e que, mesmo fora de seu horário de trabalho, tem de cumprir as normas do hospital e, também, respeitar as leis. Quem ele acha que é? O dono do hospital?
    Sua mulher é comissionada. Sua sogra é fantasma do FUNDEBE. Sua cunhada é comissionada. Seu concunhado é o superintendente do hospital. As primas de sua mulher são comissionadas. É a dinislândia toda empregada. E querer posar de profissional respeitado e de conduta ilibada? Não tem princípio moral nenhum. Imagina como deve ser sua conduta profissional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem médico que atende no PSF de Pirapora que consulta o paciente com um livro de medicina do lado para tirar as dúvidas. Tem uns que ficam fungando e coçando o nariz o tempo todo de tanto cheirar cocaína. Só atendem nos postos 1 ou 2 vezes por semana. Estão todos empregados por conta da peixada, da vagabundagem do cabide de emprego desses bandidos que querem continuar no poder.

      Excluir
    2. ERA UMA VEZ UM HOSPITAL...

      ONDE O MÉDICO DE PLANTÃO SAI COM A "FILIAL" EM PLENO HORÁRIO DE SERVIÇO PARA CURTIREM O CHAMEGÃO. ENQUANTO ISSO, O POVÃO FICAVA NA FILA AGUARDANDO ATENDIMENTO.

      Excluir
    3. E enquanto o médico de plantão tá no chamegão os estagiários fazem todo o trabalho, mesmo sem ter conhecimento suficiente pra isso. E vamo que vamo que a afundação é o melhor hospital da região.

      Excluir
  8. Vocês já pensaram o risco que os pacientes do CTI correram, assim como a contaminação da aparelhagem, com tanta gente da filmagem e do marketing, os entrevistados, assim como os aparelhos e luzes ligadas, lá dentro, um local restrito e esterelizado?

    ResponderExcluir
  9. Utilizaram os Psfs, a Fundação, o centro viva vida, o Hospital dos Olhos, as escolas municipais, os prédios dos orgãos municipais, os servidores municipais, os programas estaduais geridos pelo município em prol da campanha do 40.

    Foi uma campanha injusta, desigual, baixa, repleta de ilegalidades realizadas pela turma do 40.

    Graças a Deus existe o Poder Judiciário atuante nesta cidade. A JUSTIÇA FOI CUMPRIDA E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  10. O ministério público em Pirapora está cumprindo seu papel, mas mesmo assim quero parabenizar o promotor e a juíza eleitoral por não sucumbir a essa corja de bandidos instalados em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  11. Direito É Direito

    G.R.E.S Unidos de Vila Isabel (RJ) - Samba Enredo 1989

    É hora da verdade
    A liberdade ainda não raiou
    Queremos o direito de igualdade
    Viver com dignidade
    Não representa favor
    Hoje, a Vila se faz tão bonita
    E se apresenta destemida
    Unida pelos mesmos ideais
    Lutando com a maior sabedoria
    Contra os preconceitos sociais
    A Declaração Universal
    Não é um sonho, temos que fazer cumprir
    A justiça é cega, mas enxerga quando quer
    Já está na hora de assumir (eu sei)
    Sei que quem espera não alcança
    Mas a esperança não acabará
    Cantando e sambando acendo a chama
    E sonho um novo dia clarear

    Clareou
    Despertou o amor, que é fonte da vida (bis)
    Vamos dar as mãos e lutar
    Sempre de cabeça erguida

    E quando o amanhã surgir, surgir
    A flor da paz se abrir, se abrir
    Será prosperidade
    A brisa vai trazer mais alegria
    No mundo haverá fraternidade

    Direito é direito
    Está na declaração (bis)
    A humanidade
    É quem tem razão

    ResponderExcluir
  12. Os bens públicos foram vilipendiados, diuturnamente, pelo administrador atual em favor do seu candidato. A prática criminosa é clara nos depoimentos prestados em juízo.
    Inúmeras vezes, encontrei contratados em horário de serviço fazendo campanha para o pitaco. Vários candidatos a vereadores reuniam com o craudinho das finanças pedindo requisições e dinheiro para a campanha. O setor de comunicação dentro da prefeit... trabalhava pesado na campanha do pitaco. Todo esquema de abuso de poder foi plantado com claro objetivo de perpetuar no poder o candidato do Warmilhões em prejuízo da cidadania e da ordem jurídica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem falar no procurador do município que ia para a rádio Am "advogar" para o candidato do prefeito.

      Uai?

      Desde quando o Procurador municipal pode advogar para terceiros?


      Acorda Pirapora!

      Excluir
    2. A TRUPE DO ITINERANTE CORRUPTO É ACOSTUMADO COM O BLEFE, O ENGODO, A MALANDRAGEM, A LADROAGEM, A SACANAGEM, A FRAUDE, AOS EMBUSTES DEFENSIVOS, AS AMEAÇAS.

      Excluir
  13. Que vergonha em alclisio (Carpinteiro), essa foi a educação que você deu para seu filho? Que depoimento em! Jogando o nome de sua família na lama. Você seu filho e sua filha acreditavam que essa corja iria se perpetua no poder. E agora José?

    ResponderExcluir
  14. centro da cidade28/11/2012, 17:03

    A corrupta classe política chefiada pelo maior

    corrupto do Norte de Minas sentiu o peso da Justiça Justa.

    Devemos enaltecer a atuação incansável dos Promotores de Justiças

    e das Juízas de Direito na defesa dos cidadãos piraporenses,

    contra as injustiças praticadas por elementos que pensam que

    estão acima das Leis e da ordem... NÃO ESTÃO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. E olha que ainda faltam mais cinco processos, por enquanto, para serem julgados. Do CAIPE, das grávidas, do servidor do hospital e outros.

    ResponderExcluir
  16. Se amanhã o prefeito atual, o prefeito deseleito, o fidelin, o fabianático, o radialista Tim Maia, o outro radialista do peito entupido de catarro e de ódio, ou outros paus mandados forem à rádio do prefeito criticar as sentenças da juíza, desrepeitar a pessoa da magistrada ou do promotor, mentir ou tentar enganar a população alegando que reverterão tudo no TRE, espero que a Juíza Eleitoral mande prender todos estes marginais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só gravar e entregar para o promotor ou para a juíza. E esperar o resultado.

      Excluir
    2. Podem entregar documentos, denúncias, gravações ao Ministério Público , que fica no segundo andar do Fórum de Pirapora.

      Excluir
  17. Dra. Myriam, qual é o efeito prático dessa cassação de registro agora, às vésperas da diplomação? Eles ainda assim vão assumir?

    ResponderExcluir
  18. O Pitaqueiro juntamente com o cngaceiro e Cia desprezaram a ética na política e na administração pública.Para eles tudo pode ser feito, Isto explica a sucessão de processos eleitorais contra eles.

    ResponderExcluir
  19. Esses quem diz ser filho de Pirapora terão que sofre na pele, por ter apoiado essa corja. Vamos deixar esses pseudos piraporenses no ostracismo.

    ResponderExcluir
  20. Obrigado, Dra Myriam Figueiredo , pelas informações preciosas. A credibilidade do blog aumenta a cada dia. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, pela precisão da postagem. Saudações barranqueiras.

      Excluir
    2. É sempre um prazer ler o blog. Texto perfeito. Quisera que todos piraporenses tivessem acesso aos documentos aqui postados.

      Excluir
  21. Os depoimentos do samuel,walclisio,João carlos e José Milton foram repletos de controvérsias.

    Argumentações fracas, respostas contraditórias, omissões esfarrapadas, confusões verbais, frases soltas sem credibilidade.

    A verdade é só uma : usaram a Fundação Hospitalar Moises Magalhães Freire na campanha eleitoral do leo silveira. Até o CTI foi cenário da propaganda eleitoral do respectivo candidato.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eles riram muito no hospital falando que com seus depoimentos tinham dado um nó no Ministério Público e na Juíza Eleitoral. Que depuseram tão bem que a mentira virou verdade.
      Muitos de nós ouvimos e pedimos a Deus que a justiça fosse feita.

      Excluir
    2. UHUUU! Olha uma cara aqui no chão! De quem é? Será do João Carlos? Será do véio Aece? Será do Celinho?

      kkkkkkkkk

      Quem ri por último ri melhor! Tão pensando que o promotor e a juíza são otários? Ali tem macaco velho, fi.

      Excluir
    3. Efeito cascata nos depoimentos: o segundo desmentiu o primeiro, o terceiro desmentiu o segundo, o quarto desmentiu todos eles. Hahahahahahaha

      Excluir
    4. O DEPOIMENTO DO FISIOTERAPEUTA DO CTI FOI ENGRAÇADO DEMAIS. A MENTIRA FOI A REGRA NA BOCA DELE. NÃO É A TOA QUE LOGO CAIU EM CONTRADIÇÃO.

      Excluir
    5. A irmã do Fisioterapeuta a Polyana esta cotada para ser Secretária Municipal.

      Excluir
  22. o médico samuel casou recentemente o seu padrinho de casamento foi o candidato Léo . Não preciso dizer mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DR SAMUCA É CASADO COM A ENFERMEIRA CONTRATADA DA FUNDAÇÃO FILHA DA RESINA DE GIZ ( FUNCIONÁRIA FANTASMA DO FUNDEB).

      A OUTRA FILHA DA RESINA DE GIZ TRABALHA NO JURÍDICO DA PREFEIT. E O SEU ESPOSO É O CELINHO DIRETOR DA FUNDAÇÃO.

      NÃO SERIA NENHUM EXAGERO DIZER QUE EXISTE UMA HARMONIA FAMILIAR NOS QUADROS PÚBLICO MUNICIPAIS.

      PARA COMPLETAR O DR. SAMUCA TEM COMO PADRINHO DE CASAMENTO O PITACO E SUA ESPOSA.

      UAU! SÃO TANTOS MEMBROS DA FAMÍLIA EMPREGADOS NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

      Excluir
    2. A Resina de Giz sempre metida em bandalheira. Eita! Vai ficar gagá, vai bater as caçuleta e não vai tomar vergonha na cara.

      Excluir
    3. Resina de Giz quando trabalhava no Fórum o dinheiro do prédio do Supermercado Blitz que era depositado em juízo ele deu o banho.

      Excluir
    4. Comenta-se que Latiô, marido de Resina, de vez em quando se apresenta na afundação como "voluntária", e fica lá tocando violão pros pacientes, que estariam sendo beneficiados com "musiterapia", imaginem só. Até aí, tudo bem. Só que, dizem, de voluntário esse trabalho não teria nada, e, por ele,a Latiô também estaria sendo paga pela afundação. Faz sentido. A Regisa não deixaria a amiga de fora dessa bocada...

      Excluir
    5. A Resininha de Giz parece que esqueceu o sufoco que passou antes de se aposentar - quase foi demitida a bem do serviço público pelas falcatruas que fazia na Secretaria do Fórum (mas mexeu os pauzinhos em Brasília e conseguiu se sair bem, com uma gorda aposentadoria).

      Excluir
    6. Também soube das falcatruas. Mas aí é que tá o problema: por que não demitiram a picareta e deixaram ela aposentar? Pra mim o juiz que soube da bandidagem e deixou passar é tão bandido quanto ela.d

      Excluir
  23. O João Carlos tem que ser demitido então, seu prefeito. O homi tá lá dentro da afundação, é chefe e não sabe de nada, não viu nada, não autorizou nada, é cego, surdo e mudo. É um boneco? É uma entidade? Coitadinho dele.
    E o loirinho do cabelinho de Justin Bieber? Também não viu nem ouviu nada? E o véio, por onde andava? Virgem Maria, prefeito, sua afundação não tem comando não? Uai, tá igual barco à deriva, sô! Qualquer um entra lá, filma, vai até no CTI e ninguém vê? E os funcionários, então? Eita povo que tem mania de se envolver voluntariamente em política, coincidentemente apoiando o mesmo candidato, e de dar entrevista no local de trabalho e pelas costas dos chefes, hein?
    Ô Indalécio, meu filho, por que vc não foi lá também, dar uma filmadinha pro seu programa eleitoral? Era a farra do boi, colega, não viu aí o que o João Carlos e o Walclísio disseram?

    ResponderExcluir
  24. Ainda continuo não acreditando, pois a diplomação já está marcada e já ouvimos através das emissoras locais de rádio e televisão que tomarão posse. É assim que escutamos desta quadrilha que aqui se instalou.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns judiciário. Parabéns mesmo, só espero que tudo não se acabe em pizza.

    ResponderExcluir
  26. Todos os dias ficamos sabendo, através deste blog importantíssimo para os piraporenses decentes, de novos escândalos, com os mesmos criminosos, o prefeito e seus seguidores.

    ResponderExcluir
  27. A gente lê esta sentença e os depoimentos postados nas últimas semanas e vemos novos bandidos, novos larápios, novos pilantras, querendo se dar bem e ganhar dinheiro fácil, entrando para a confraria dos ladrões, que é chefiada pelo prefeito-bandido.

    ResponderExcluir
  28. O prefeito atual fez dos órgãos municipais um abrigo de ladrões e de delinquentes.
    Ele e seus ajudantes se acham o máximo, e alardeiam que se garantem em instâncias superiores, têm bancas de grandes advogados e podem tudo. Aos poucos, vão descobrindo que ainda podem muito, mas muito menos do que imaginam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cunhado secretário do W fazia reuniões políticas nas repartições públicas em horário de serviço com os servidores. A ousadia do cunhado do W era impressionante.

      Vejam bem ,caros participantes, um secretário municipal fazendo reuniões políticas semanalmente dentro dos orgãos públicos para o seu candidato a prefeito.

      Parem um pouco para pensar. Agentes públicos operando no coração da Administração Municipal uma campanha eleitoral.

      A síntese é esta: A MORALIDADE, A LEGALIDADE, A ISONOMIA, A RAZOABILIDADE, A ÉTICA NUNCA FORAM RESPEITADAS POR ESSES AGENTES PÚBLICOS.

      É impossível achar as ações mencionadas como naturais, legais , normais .

      Excluir
    2. PIRAPORA SEM CORRUPÇÃO29/11/2012, 17:48

      Tratam a "res publica" como se fosse a "cosa nostra".

      COMO SÃO BANDIDOS!

      Excluir
  29. Mais escândalo e, desta vez, descobrimos que dentro do hospital público escondem-se bandidos, ao invés de profissionais da saúde imbuídos em salvar vidas e tratar dos doentes. É tanta podridão que o esgoto transbordou. E, por incrível que pareça, dentro do CTI.

    ResponderExcluir
  30. A obsessão do prefeito e de seu pitaco é grande pelo poder e pelo dinheiro público. Não se envergonham de nenhum crime praticado, atacam quem os denuncia, e repartem as migalhas para seus asseclas, já cooptados para todo tipo de malandragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado como o tempo muda tudo né? No passado os que perseguiram Leônidas e parte do seu secretariado posando como bons e de caráter ilibado, hoje estão como RÉUS e envolvidos até a tampa com maracutaias de tudo quanto é jeito. Se tivesse bola de cristal os que no presente fazem e cometem tantos absurdos pensariam duas vezes. A JUSTIÇA DIVINA ATRASA, MAS NÃO FALHA! Deixa estar! Os que fizeram chorar ontem estão se derretendo em lágrimas e gastando rios de dinheiro com remédios para pressão, calmantes e tudo o mais nos dias atuais.

      Excluir
    2. Nada contra os funcionários mas acho isso o correto. No penúltimo concurso do TJ eu estava na lista de classificação e nunca fui chamada, até que o concurso venceu. A necessidade de servidor é óbvia mas o fórum prefere viver de funcionário emprestado porque assim sai mais barato pra eles.

      Excluir
  31. Se encontrarem com Dona Redonda, de vestido verde ou de terninho palha, corre porque ela vai explodir. É uma bomba de gordura. Tomara que não seja no Centro Viva Vida, onde anda esponjada, com seu peso acima do limite. Sem contar com seu riso de hiena indecente que, depois de comer carniça, ainda sai regozijando com a carcaça que deixou pra trás.
    Salve Jorge!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro ânonimo de 28.11.12 23:24,

      Não vamos entrar no jogo sujo da pornopolítica realizado nas redes sociais pelos membros da quarta categoria da turma do 40.

      Quarta categoria? Isso mesmo, quarta categoria porque os membros do alto escalão deixam, ou melhor, estímulam os coitados alienados a realizaram essa investidas espulhas.

      Outra coisa, a fala desta turma ignorante é absurda, sem argumentos. Eles cometem diariamente erros grosseiros, atos são contrários a justiça. Agem de forma grotesca sem razão. Tenho muita pena dessa turma do quarto escalão do 40.

      Excluir
    2. Piraporense o de dinheiro, os cargos públicos são os pontos de união da quarta categoria com os corruptos.
      A bestialidade + vantagens financeiras = os defensores dos corruptos de Pirapora.

      Excluir
    3. Turma do quarto escalão mesmo. O primeiro, o segundo, o terceiro escalão não fazem o trabalho sujo. Eles mandam os otários do quarto escalão fazerem rsrsrsrs
      e ficam assistindo o circo pegar fogo.

      Excluir
  32. O prefeitim, o pitaquim e a caterva que faz parte da quadrilha foram programados para delinquir e saquear Pirapora. Eles não param de cometer crimes. Está na vida deles, eles fazem isso o tempo inteiro.

    ResponderExcluir
  33. o radialista troglodita das veias entupidas de ódio, da boca alugada e do peito catarrento de fumo, todo pesaroso falando de mais uma cassação do registro do pitaqueiro, que ele chama de "impugnação". O vendido, anunciando que ainda hoje os advogados do pitaqueiro reverterá, em BH, a sentença da juíza

    ResponderExcluir
  34. Gente... sei não viu!!! rsrsr
    Na festa a polícia fechou o cerco e o prefeito ainda conseguiu fazer a festa!!! Esse homem é terrivel!!! ....rsrsrs

    ResponderExcluir
  35. Ontem 28/11/12 tinha uma reportagem no jornal estado de minas sobre a cassação do registro de L.Sujeira e do Cangaceiro, na mesma reportagem o advogado office-boy falava mais uma vez que a sentença da juíza tinha contradições e vai reverter de novo a sentença. Postei um comentário e indiquei o blog da Drª Myriam para o EM acessar ou então o EM enviar um repórter para ficar sabendo in loco o que está acontecendo em Pirapora. Hoje não estou conseguindo acessar a reportagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi mais feliz. Eu enviei a matéria do blog, na íntegra, pros três jornais de BH e a respeito não vi nada publicado. Antes, telefonei e disse que a matéria estava seguindo por e-mail... Mistérios

      Excluir
  36. Dr. Honoris Causa29/11/2012, 13:14

    Nos bastidores a conversa que não sei se realmente procede é de que o "W" chateado com as sentenças do Judiciário local de cassação de registro de seus apaniguados, enviou um ofício ao Fórum convocando os 18 servidores efetivos cedidos pelo Município e que deverão se apresentar ainda na segunda-feira, ameaçando que se assim não for feito tomará as providências cabíveis, inclusive com o corte do dia destes. Imagine, sem os servidores municipais, alguns com mais de 15 anos de serviços prestados, o Judiciário ficará impedido de fazer tramitar inúmeros processos de toda ordem. Mais uma vez a insensibilidade e o absurdo toma conta de Pirapora. Triste fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por trás desta retaliação existe, também, o desejo de que o marido de uma servidora municipal lotada no MP, que ocupa o cargo maior na PM em Pirapora, peça e fique devendo favores ao prefeito atual e ao prefeito eleito, caso eles a mantenham trabalhando no forum.
      O prefeito atual odeia o marido desta servidora desde a Operação Waterloo, apesar de jogar buraco na casa do irmão dela.

      Excluir
    2. Na minha opinião isso serve para que o judiciário crie vergonha na cara e faça concurso público para parar de depender de favores de outros poderes. Também muito me admira saber que dentro do MP tem uma servidora emprestada pela prefeitura. A prova de que o prefeito não empresta funcionário gratuitamente está aí então, pois quando juízes e promotores não fazem a vontade dele ele chama os funcionários de volta. E a independência onde fica?

      Excluir
    3. Nada contra os funcionários mas acho isso o correto. No penúltimo concurso do TJ eu estava na lista de classificação e nunca fui chamada, até que o concurso venceu. A necessidade de servidor é óbvia mas o fórum prefere viver de funcionário emprestado porque assim sai mais barato pra eles.

      Excluir
  37. Que diferença entre o Dr. Admaldo e o Dr. Samuel!
    O primeiro fez uma gravação manifestando seu apoio a Indalécio em seu próprio consultório médico.
    Já o segundo usou e abusou das dependências do hospital público, sabendo que estava desrespeitando as normas de um hospital, pois levava uma equipe de filmagens e de marqueteiros para dentro de um CTI, como também infringia a Lei Eleitoral. Mas como a impunidade faz parte da vida do prefeito e de seus fiéis seguidores, foi fácil para este médico aparecer na propaganda ilegal.
    Esta é também a diferença entre Indalécio e Leo. O respeito às pessoas e as leis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai está a diferença entre a ética e a falta de profissionalismo.

      Excluir
  38. CORRE Á BOCAS SOLTAS QUE ALGUNS PUXA-SACOS DO ITINERANTE IRÃO REALIZAR UMA MEGA-FESTA DE AGRADECIMENTOS AO QUE ELES CHAMAM DE "CONSTRUTOR DE SONHOS". PARA ELES NÉ? PARA NÓS POBRES MORTAIS E SOFRENDO NA CARNE OS DESMANDOS É UM "FREDDY KRUEGER DO PESADELO" COM DIREITO A CICATRIZ E TUDO. O GOZADO É QUE A TAXA DE ADESÃO É DE R$ 60,00. VAI TODO MUNDO NA BIG FESTA. QUEM NÃO QUER PERDER A BOQUINHA E AS GENEROSIDADES DO REI? COISA FEIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei um comentário aqui sobre isto.
      A dinislândia empregada na prefeitura é quem está cuidando da parte artística.
      Vai ser muita rasgação de seda, do jeito que o prefeito bandido gosta.
      E o vapor apita piui, piui,piui, pirapora, lá vem o construtor de sonhos.

      Excluir
    2. A festa será dia 7 de dezembro, a partir de 21h, no centro de convenções... coisas da dinizlândia, certamente

      Excluir
  39. Hoje o locutor do peito cheio de ódio e de catarro disse que o candidato do prefeito foi cassado somente uma vez. Mentiroso. Ladrão de informações. Venal. Caboclo do mal.
    Ele foi cassado DUAS VEZES.
    1 - o processo do uso do botton dentro do hospital.
    2 - o processo das filmagens dentro do cti, com o médico samuel.

    Ainda para serem julgados:
    3 - o processo das filmagens dentro do CAIPE.
    4 - o processo das grávidas.
    5 - o processo do servidor do hospital.
    6 - e mais uma denúncia que virou processo, nesta última segunda- feira, de autoria do MP.

    PORTANTO, POR ENQUANTO SÃO SEIS PROCESSOS.
    SE ALGUEM SOUBER DE MAIS ALGUM, POSTE AQUI NO BLOG.

    ResponderExcluir
  40. Aqui dentro da Prefeitura o clima está muito pesado.
    O jofrouxo, massagista particular do prefeito, depois de estranhar e chamar para briga o secretário de obras, agora está investindo contra o secretário de cultura e seus assessores. O ódio é grande, ele quer a demissão do atual secretário, pois quer o lugar dele. Nos bastidores é muita calúnia, difamação, mentiras e pornografias. O jofrouxo não gosta de trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai? briga de egos??? O Jofrouxo andavam falando mal da arletinha da Educação. Agora, o foco é o Anselmo amigo do Gil Pereira?? Espero que o Joufrouxo comece a brigar fisicamente como fez com o secretário de Obras.

      Excluir
    2. acho essa situação horrível. Por isso , nada funciona bem dentro da prefeitura. Enqto colocarem pessoas incompetentes ocupando cargo público o serviço prestado será uma merd..

      Mais uma vez, Pirapora sai perdendo.

      Excluir
    3. nada mais coerente, o jofrouxo é o mais indicado para o cargo de secretário de educação...

      Excluir
    4. O jofrouxo não sabe escrever nem uma linha correta. O serviço dele sobra para os outros fazerem. O Anselmo pelo menos sabe fazer alguma coisa.

      Excluir
    5. Qualquer evento realizado pelo diretor de esportes J é necessário que seja pago a ele uma quantia por fora.

      Independente de quem seja o prefeito em 2013, desejo que está prática tenha um fim.

      Muita gente teve que pagar o suborno para não ficar de fora dos eventos. A vida anda dura demais para sermos ainda subornados.

      Atenciosamente,


      comerciante de Pirapora

      Excluir
    6. Boa tarde , participantes .
      Concordo plenamente com vocês sobre a situação constrangedora que nós funcionários passamos em meio as fofocas , confusões produzidas pelo Jofr. Diniz.
      Fica impossível trabalhar com alguém tão truculento.
      Para piorar o prefeito aceita as inverdades criadas pelo amigo.

      Excluir
    7. O Anselmo sabe fazer alguma coisa? Desde quando? Ora, FAZ-ME RIR! A quantas anda a cultura, o turismo e o esporte de Pirapora sob a sua batuta nesses oito anos? Sinceramente SECTEL só rindo mesmo, porque chorar não vale a pena!

      Excluir
    8. Anônimo30/11/12 11:02 (comerciante de Pirapora),

      vc acredita em Papai Noel, coelhinho da Páscoa?

      Parece q sim. Acorda anônimo!

      É evidente q o Pitaco e o Warmilhões sabem e aprovam o
      SUBORNO realizado pelo Jofrouxo nos eventos.

      Acorda p a vida! Eles são farinha do mesmo saco!

      Excluir
  41. A sentença da Juíza Eleitoral deu um banho de esperança na capital morena do São Francisco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos do blog,

      Quando acabei de ler a sentença da MM Juíza de Direito

      a minha falta de esperança, instantaneamente, bateu em

      retirada e, em seguida, a minha mente foi inundada por

      uma chuva torrencial de otimismo e crença no

      Judidiário.

      Uma nova e justa história está sendo escrita em

      Pirapora.

      Juízes e Promotores estão atuando de forma heróica,

      contra as práticas ilícitas de políticos-ditadores

      deslumbrados pelo Poder.

      Termino o meu comentário, parafraseando um poeta

      mineiro:


      No meio do caminho dos corruptos existem Juízes e

      Promotores incorruptíveis.

      Excluir
  42. PIRAPORA SEM CORRUPÇÃO29/11/2012, 17:47

    Fiquei pasma com a colocação do Tim maia manchadão da Am. Para o locutor empregado do prefeitin os fins justificam os meios.

    ################################


    "VALE A PENA"- A VISÃO PERVERSA DOS BANDIDOS


    vale a pena, roubar para ganhar as eleições,
    vale a pena, usar o patrimônio público para ganhar as eleições,
    Vale a pena, zombar das decisões Judiciais para ganhar as eleições,
    Vale a pena, caluniar, difamar, injuriar as famílias para ganhar as eleições,
    vale a pena, dar cestas básicas para ganhar as eleições,
    vale a pena, mentir para ganhar as eleições,
    vale a pena, usar os meios de comunicação manipulando informações
    para ganhar as eleições,
    vale a pena, comprar o voto por R$150,00,R$100,00 para ganhar as eleições,
    Vale a pena, debochar do Ministério público para ganhar as eleições,
    vale a pena, utilizar os servidores PÚBLICOS comissionados durante o horário de serviço para ganhar as eleições

    DAQUI UNS DIAS , A PERVERSIDADE SERÁ TANTA QUE ESCUTAREMOS QUE
    VALE A PENA MATAR PARA GANHAR AS ELEIÇÕES.

    ##########################################

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este locutor tim maia falsificado, parecido somente nas manchas, na obesidade, e nas alucinações, não passa de um cafajeste. Precisa viver de quatro, com a coluna dobrada, lambendo o chão por onde passam o prefeito e o sujeira.

      Excluir
    2. Até a forma como o R.C fala é altamente agressiva.

      Excluir
    3. Concordo com tudo que você falou, menos comparar esta coisa ridícula com tim maia que foi um artista de grande nome no brasil.

      Excluir
    4. o manchadão é a personificação da falta de educação.
      Patético, além de ser uma figura nojenta.

      Excluir
    5. Um profissional da comunicação com atitudes tão baixas. Perdeu o bom senso , a lógica , a razão. Antes, eu até escutava o programa dele mas, perdi a vontade dainte das baixarias. Não dá pra escutar uma pprofissional sem respeito.

      Excluir
  43. festas para o ladrao dia 7 de dezembro sera cobrado 70 reais, por puxa saco e ainda vai ter muita gente pagando viu. pirapora terra de bobo mesmo

    ResponderExcluir
  44. 28.9.2012 - Candidato a prefeito do PSB tem registro cassado em Pirapora: Segundo denúncia, candidato fazia uso da máquina pública em campanha. Advogados de Léo Silveira entrarão com recurso e campanha continua.

    Após denúncia do Ministério Público Eleitoral, a juíza eleitoral Arlete Aparecida da Silva Coura, cassou nessa quinta-feira (27) o registro da candidatura de Léo Silveira (PSB) à prefeitura de Pirapora, no Norte de Minas Gerais.

    Consta na decisão que Léo Silveira usou a máquina pública para sua propaganda eleitoral. Segundo o documento assinado pela magistrada, a Fundação Hospitalar Doutor Moisés Magalhães Freire foi usada pelo atual prefeito Warmilon Braga que apoia candidato do PSB, tendo sido filmado e exibida no horário eleitoral gratuito do candidato.

    Em nota, o advogado do candidato, Fabiano Medeiros, disse que a juíza acatou a denúncia do uso irregular da propaganda eleitoral "mesmo sem estar comprovado o conhecimento prévio dos candidatos e da direção do hospital".

    Na mesma nota, o advogado alega ainda que estranhou o fato da juíza acatar a denúncia e, na sentença, destacar que é irrelevante o fato dos servidores serem obrigados ou não a usarem bottons".

    Fabiano Medeiros disse ainda que vai entrar com recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, e que confia no deferimento da medida liminar suspendendo todos os efeitos dessa decisão. O advogado sustenta que"Léo Silveira continua indiscutivelmente sendo candidato ao cargo de prefeito no município de Pirapora".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ele quem entre não, é a Dra. Adriana, um advogada especializada em Direito Eleitoral, de Belo Horizonte.
      Este fabianático é um zero a esquerda. Só impressiona os bocós de Pirapora e de Buritizeiro.

      Excluir

    2. O Fabiano que eu presenciei dando entrevista na Tv é muito diferente do meu amigo piraporense idealizador.

      O tom agressivo das palvras não lembrava nem um pouco o meu estimado amigo.

      Quanta mudança em tão pouco tempo.

      Excluir
    3. É o dinheiro, anônimo, das 11:09. O dinheiro e o poder derrubam véus e máscaras.

      Excluir
    4. ABSOLUTAMENTE DESNECESSÁRIA PARTICIPAÇÃO/POSTURA DO FABIANO NA TV DO PREFEITO.

      Excluir
  45. Este advogado é um mero estafeta e office-boy da Dra. Adriana de BH, assim como foi no passado do advogado já falecido, Dr. José Nilo.
    Ele só canta de galinho aqui em Pirapora, uma terra de cego, que quem tem um olho é rei. Seus conhecimentos jurídicos são limitadíssimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito já disse publicamente que os advogados de Pirapora, assim como seu procurador jurídico e os outros assessores só servem para acompanhar os processos no forum local. Os profissionais de sua inteira confiança estão em BH e Brasília. São caros e bons.

      Excluir
  46. O ensinamento dado pelo prefeito e seu candidato, por diretores de uma autarquia, médico, assessores é que só se consegue realizar os sonhos mais caros e importantes através do caminho da malandragem, do roubo, da corrupção.
    Muito triste!

    ResponderExcluir
  47. A maioria dos assessores do prefeito são pilantras mesmo. Não gostam de trabalhar. Só sabem bajular o chefe, distraí-lo, contar piadas imorais,comentar sobre suas práticas sexuais pevertidas, falar mal dos adversários políticos, debochar das autoridades, planejar maldades contra os desafetos.
    O tal do jaburu é um malandro disfarçado. É chegado no jogo, na bebida, na sacanagem e toda quarta-feira está pregando numa comunidade carismática, com cara de santo, com um crucifixo enorme pendurado no peito. Fala horas a fio, clama e louva a Deus, ora em línguas; é um autêntico e verdadeiro espírito do maligno travestido de bom católico. Deixei de frequentar aquela comunidade por causa dele e de sua dirigente, por ter se vendido ao prefeito atual e ao pitaqueiro em troca de um cargo comissionado de diretora de escola municipal, mesmo sabendo de toda a corrupção praticada por eles.
    Infelizmente, há muitos contra-testemunhos dentro das igrejas, falam mas não praticam, muitos sepulcros caiados com defuntos em decomposição dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando jesus disse que os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros.E porque aqueles que conhecem a verdade e eram pecam cem vezes mais que os selvagens e iguinorantes que não conhecem a palavra de deus.

      Excluir
  48. Além do rio de dinheiro esparramado, na última semana da eleição, nos bairros mais pobres, para comprar eleitores safados ou pobres demais, está vindo à tona toda a corrupção eleitoral, totalmente comprovada nestes processos eleitorais contra o candidato eleito.

    ResponderExcluir
  49. A mulher do pitaco, hoje cedo, tranquilizava sua amigas dizendo que o marido perdeu os dois processos em Pirapora, mas reverterá em BH todas as sentenças da juíza. Lá o pitaco e o prefeito têm amigos que já lhes garantiram a vitória.

    ResponderExcluir
  50. Apesar dos corruptos estarem assanhados alardeando pelas ruas da cidade que ganharão todos os processos em Belo Horizonte, acho que as condenações de Pirapora são a pá de cal na carreira política do pitaco. Acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM.
      QUE ELE SAIA DE PIRAPORA, SE RECOLHA A SUA INSIGNIFICÂNCIA EM MOC E NUNCA MAIS VOLTE EM NOSSA CIDADE.
      PIRAPORA PRECISA DE PAZ, DE HONESTIDADE, DE UM NOVO TEMPO DE DESENVOLVIMENTO PARA SEU POVO.
      A ERA DA CORRUPÇÃO PRECISA SER SEPULTADA PARA SEMPRE.
      E OS ELEITORES TAMBÉM PRECISAM SE CONSCIENTIZAR QUE SABER ESCOLHER E ELEGER BONS POLÍTICOS É ESSENCIAL PARA QUE UMA CIDADE E SEU POVO VIVAM A PROSPERIDADE ABSOLUTA E PERENE.

      Excluir
    2. Não quero, de jeito nenhum, ser pessimista, mas não estou acreditando em mais nada que possa favorecer o povo de bem desse feudo. Só acredito VENDO. Tomara Deus que eu esteja enganada.

      Excluir
    3. Depende....

      Excluir
  51. O pessoal da padaria do elefantinho orelhudo (leia-se também padaria das baratas...) anda dizendo em seu estabelecimento, para quem quiser ouvir, que essas acusações não vão dar em nada, porque já está tudo acertado em BH e em Brasília, ou seja que W$$$$$$ já abriu (novamente) a carteira. Só queria saber o que eles estão ganhando com isso... Mamam na prefeitura também????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk

      É a padaria das baratas mesmo. Parei de comprar lá porque achei até pão premiado com metade de uma barata dentro. Elas passeiam pra lá e pra cá, em pleno balcão, na frente da gente.

      As donas dessa padaria são um bando de puxa-saco do prefeito. Até as empregadas de lá atacavam quem falava que votaria em Indalécio.

      A vigilância não fecha aquela espelunca por que? Ah, esqueci, se eles autuarem o prefeito manda rasgar o auto de infração, né?

      Excluir
    2. kkkkkk.

      Também nunca entendi o porquê daquela espelunca ainda estar com as portas abertas.
      Agora faz sentido!!!
      Mas fica feio para a vigilância, né??

      Excluir
  52. O prefeito entrou no Centro de Convenções muito estressado gritando que um bando de vagabundos queria melar a festa dele. Ao que os puxa-sacos responderam: Não esquenta não, prefeito, é só meia dúzia de gatos pingados.

    ResponderExcluir
  53. Gostaria muito de ter participado do movimento contra a corrupção em Pirapora, mas não consegui sair da fábrica, assim como três amigos que também queriam protestar contra a "festa dos prefeitos realizada com o dinheiro do povo de Pirapora". O horário não ajudou os trabalhadores e estudantes que gostariam de colocar seus narizes de palhaço e erguer as faixas de protesto.
    Espero que Rosalva, Raquel Braga, Marco Oliveira, Alan e Stephan Gitirana, Sebastião Marques, Professor José Carlos, Aparício Mansur, André do PT, Marco Machado, Geraldo Bispo, Frederico Espechit, Jair Júnior, Wantuir, José Vicente, Bruno Oliveira, os Caras Pintadas de Pirapora, Zildo Poswar, Joel Antunes e tantos outros tenham nos representado neste evento em favor de Pirapora.
    Sem esquecer Dra. Elizabeth, Valéria, Mirian e outras valorosas mulheres que também lutam muito para tirar nossa cidade da destruição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizabete Soares Medeiros no FB:
      "Exercitar a cidadania é sair da zona de conforto, incomodar-se e demonstrar incomodação. A hora é essa pessoal, vamos lá, às 17 h para a porta do Centro de Convenções mostrar a nossa indignação às autoridades que hoje se fazem presentes em Pirapora."

      ESPERO QUE MUITOS PIRAPORENSES ATENDAM O APELO DA DRA. ELIZABETH. JUNTOS SOMOS MUITO MAIS!

      Excluir
  54. BLOG DO JOSIAS HOJE:

    O Tribunal Regional Federal da 5ª Região, sediado em Recife, impôs a quatro prefeitos acusados de corrupção nos fundões de Alagoas uma sentença ‘padrão STF’. Condenou-os a 12 anos e seis meses de prisão, em regime fechado. O caso envolve desvios de verbas públicas destinadas à compra de merenda escolar.

    Foram condenados os prefeitos de Porto Calvo, Carlos Eurico Leão e Lima (PMDB); de Feira Grande, Fábio Apóstolo de Lira (PTB); de Canapi, José Hermes de Lima (PTB); e de Ireja Nova, Neiwton Silva (PSB). O TRF enquadrou-os em três crimes: formação de quadrilha, corrupção passiva e peculato.

    Os malfeitos foram apurados numa operação que ficou conhecida como ‘Guabiru’. Desbaratou-se uma quadrilha que atuou entre 2001 e 2005. Desviava verbas federais do Ministério da Educação destinadas à compra de merenda para os alunos das escolas públicas municipais.

    Tomada pelo tamanho do castigo imposto aos prefeitos que morderam a merenda das crianças, pode-se dizer que o julgamento do mensalão começa a fixar novos padrões para o Judiciário. Pode demorar. Mas, mantido o diapasão, o Brasil pode ser condenado a virar um país sério.

    ResponderExcluir
  55. Ñão foi possível comparecer ao evento contra a corrupção marcado para hoje. Trabalho a tarde, faço os serviços domésticos na parte da manhã. No domingo estarei no evento da ONG. Abraços

    ResponderExcluir
  56. Acabei de escutar na FM , os companheiros na luta contra a corrupção. Tó no meu comércio mas, com o coração junto de vcs.

    ResponderExcluir
  57. Esta administração criminosa do prefeito bandido é uma usina de escândalos. Todo dia um é descoberto.

    ResponderExcluir
  58. Estou acamado, mas fiquei muito feliz com a entrevista da Dra. Elizabeth e do Júnior(quem é ele?), que falaram tão bem para o programa da FM! Disseram aquilo que eu gostaria de falar, mas pela minha timidez e dificuldade para me manifestar em público, não dou conta.
    Deu um orgulho danado saber que piraporenses corajosos e conscientes estavam representando o povo sofredor de Pirapora na festa de lançamento da candidatura do prefeito a deputado federal.
    Não sei se ouvi direito mas parece que o radialista Cláudio falou que o prefeito atual faria uma palestra sobre gestão pública. É um absurdo! Então vai ensinar como roubar os cofres públicos, como fraudar licitações e contratos, como pedir sua porcentagem em todos os pagamentos feitos pela prefeitura, como aumentar seu patrimônio pessoal em pouco tempo e escolher os laranjas certos, quais são as bancas de advogados em MOC, BH e Brasilia que defendem prefeitos condenados, como amestrar os servidores puxa-sacos e ficar um prefeito temido pelos subalternos, como controlar a imprensa local adquirindo meios de comunicação e comprando o restante da mídia venal. Enfim, são muitos tópicos que serão expostos nesta palestra, com todas as explicações de um prefeito bandido, corrupto e criminoso que, até hoje, tem se dado muito bem.

    ResponderExcluir
  59. Recepção suntuosa no vapor para os convidados do prefeito.
    Enquanto os piraporenses pobres padecem com os efeitos das chuvas, o prefeito e seu pitaco se esbaldam com o dinheiro do povo. Comida boa, bebidas caras, garçons, presentes e brindes distribuídos. A farra está completa e repleta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão continuar com a mesmíssima farra por mais 04 ou 08 anos. Enquanto isso, minha família vai procurar novo endereço para morar, de preferência bem longe daqui. Cansamos de dar murro em ponta de faca. Pelo que temos visto, ser honesto não tem valido a pena. Infelizmente.

      A conclusão é uma só. Temos suado a camisa para dar boa vida à cambada que, como hienas loucas, riem das nossas caras. BASTA!

      Excluir
    2. Onde está a oposição de Pirapora?

      Excluir
    3. flor de buriti30/11/2012, 18:32

      Cândida as coisas estão mudando.

      Excluir
    4. Será mesmo, flor de buriti? Tenho cá minhas dúvidas.

      Excluir
  60. PESSOAL, EM FUNÇÃO DAS AUTORIDADES PRESENTES AQUI EM PIRAPORA TEREM IDO FAZER UM PASSEIO NO VAPOR BENJAMIN GUIMARÃES, ESTAMOS COMUNICANDO A MUDANÇA DE LOCAL E HORÁRIO, QUAL SEJA: 4 HORAS, NO CAIS DA AVENIDA SÃO FRANCISCO. VAMOS MULTIPLICANDO AI GENTE...

    ResponderExcluir
  61. UM CERTO LOCUTOR NO ENCONTRO DE PREFEITOS EM PIRAPORA PARA UMA MANIFESTANTE CONTRA A CORRUPÇÃO:

    "VAI CAÇAR UMA TROUXA DE ROUPA SUJA PARA LAVAR, VOCÊS SÃO UM BANDO DE DESEMPREGADOS..."

    ESSA É A IMPRESSA QUE TEMOS EM PIRAPORA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor de buriti30/11/2012, 18:29

      De uma imbecialidade enorme.

      Excluir
    2. É melhor ser desempregado e manter a dignidade do que viver de favores de políticos corruptos e sem moral nenhuma.

      Excluir
    3. um absurdo escutar uma coisa destas em pleno séc XXI.

      Excluir
    4. É a cara da atual situação na qual vivemos, ou seja, estamos entregues à incompetência e puxa-saquismo regados pela corrupção. Ô Pirapora que sofre, meu Pai!

      Excluir
  62. BASTIDORES


    TRECHO DA CONVERSA DE UM PREFEITO PRESENTE NO ENCONTRO DOS PREFEITOS DO NORTE DE MINAS 30/11/2012 :

    " É UMA TOLICE SUPOR QUE A REUNIÃO DE HOJE VÁ FORTALECER A POSIÇÃO DO WARMI... NO CENÁRIO POLÍTICO. A DESCONFIANÇA , A INSTABILIDADE, OS ESCANDÂLOS ENVOLVENDO O PREFEITO E A JUSTIÇA DEIXARAM O NOME DELE MARCADO NEGATIVAMENTE."


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor de buriti30/11/2012, 18:29

      Até imagino qual o prefeito que disse isso.

      Excluir
    2. -Vai chegar um dia que esse ladrão itinerante não vai representar nada no meio politico com essas manifestações, isso sem contar com os processos que serão julgados.
      -Vai sai com muito dinheiro, mas o ostracismo politico para ele vai ser um golpe em sua vida de semi-deus.
      -Vai ser o inicio do fim do LADRÃO.

      Excluir
  63. Minha filha e eu estivemos no local das manifestações, agora, por volta das 16h30min. Chegamos atrasadas e voltamos frustradas para casa, pois queríamos muito fazer parte desse momento cívico.

    ResponderExcluir
  64. Temos que mostrar para esses políticos que apoiam o ladrão itinerante que eles vão ter o mesmo tratamento, principalmente em ano de eleição.
    Vamos postar em ano eleitoral quem deu apoio a esse ladrão itinerante.

    ResponderExcluir
  65. É asqueroso, nogento, vergonhoso ver o prefeito-bandido-ladrão-criminoso-corrupto com um microfone na mão mentindo descaradamente como administra Pirapora, uma cidade destruída, arrasada e com pouquíssimas chances de sair do atoleiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinho tá pensando que vai poder sair candidato a deputado. sonha alice, sonhar não custa nada.

      Excluir
  66. O império romano dominou o mundo, depois entrou em decadência.
    Um dos motivos da decadência do império romano foi a corrupção.
    Para bom entendedor!

    ResponderExcluir
  67. Emerson Santos, você adivinhou e cantou a pedra na quinta-feira. Li agora o jornal do Aécio e nada foi publicado sobre a cassação do Léo Silveira. Se ele for condenado em todos os processos eleitorais será SETE VEZES CAMPEÃO EM CASSAÇÃO DE MANDATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson , vc acertou na mosca.
      Que jornaL PARCIAL.

      Excluir
  68. O prefeito é mesmo um lixo moral, um brado de louvor ao analfabetismo, uma piada de mau gosto, uma tragédia em forma de ação política e administrativa. Só sobrevive porque existem os semi-analfabetos, uma gente que gosta de receber agrados na véspera de eleição, adora acreditar em ilusionistas e encantadores de serpentes e se entrega à manipulação de todo o tipo de malandro/corrupto/salafrário.

    ResponderExcluir
  69. Pregão presencial n° 050/2012 Processo Licitatório 085/2012
    Objeto: Aquisição de uniformes para atender a Secretaria Municipal de SAÚDE (???).

    Data da abertura dos envelopes: 13/dezembro/2012

    ADIVINHEM QUEM JÁ GANHOU?
    COMO DISSE UM SECRETÁRIO ATÉ DIA 31 DE DEZEMBRO SOMENTE ELA GANHA ESTE TIPO DE LICITAÇÕES.
    DEPOIS VAMOS ENQUADRAR O PITACO PARA MANTER O MESMO ESQUEMA DOS OITO ANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isto ela precisa dar um jeito na filha desequilibrada, porque segundo os comentários das últimas postagens, as festas que ela dá são alucinantes.

      Excluir
    2. Esse prefeito é uma fraude, um gestor público corrupto, demagogo, um político atolado em desvio de dinheiro público e na má gestão de projetos para Pirapora, haja vista a destruição da cidade ainda no início do período chuvoso. É cobra cascavel criada, com o veneno estampado na cara.

      Excluir
    3. Anônimo30/11/12 19:34

      com certeza a licitação já tem uma ganhadora.
      Qual das firmas ou laranjas ela vai usar.

      Excluir
    4. ânonimo, o pitaco já esta enquadrado. Será que vc não percebeu? O pitaco será uma marionete nas mãos do warmilhões. Ele vai continuar os esquemas dos uniformes, lanches , transporte , combusttiveis , matériais didáticos, shows, etc. O pitaco é o boneco do itinerante. Sacou?!

      Excluir
    5. Bom Jesus,
      na entrevista de hoje o prefeito reafirmou seu comentário.
      O pitaco será apenas gerente na Prefeitura e o atual prefeito continuará decidindo tudo.
      o povo vai pagar dois prefeitos. além das bancas de advocacia para defender os crimes dos dois. além de bancar a candidatura do atual prefeito a deputado federal. além de sustentar as duas famílias, do atual e do próximo. o próximo prefeito também terá que fazer seu patrimônio, já quem nem casa tem em Pirapora. fora o cangaceiro que está de boca aberta querendo se dar muito bem na prefeitura. ainda tem os vereadores que vão entrar, muitos viciadinhos em receber propinas mensais.
      ufa, cansei só de me lembrar de algumas maracutaais que serão feitas a partir do ano que vem. o dinheiro arrecadado pela prefeitura e os convênios federais e estaduais que chegarão serão insuficientes para dar uma maquiada na cidade e sustentar esta corja de bandidos.
      AGUENTA PIRAPORA! FOI ISSO AI QUE A MAIORIA DO POVO ESCOLHEU! VAI GOSTAR DE SOFRER!

      Excluir
  70. É PREFERIVEL MORRER POBRE, MENDIGO E PEDINTE, QUE SER CORRUPTO E MANCHAR SEU CARÁTER E QUANDO DEITAR NO TRAVESSEIRO, APESAR DE NÃO TER DINHEIRO, TER A ESSENCIA DA CONSCIENCIA DE QUE “CUMPRIU SUA FUNÇÃO HUMANA”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Jorge. Também penso e ajo assim. Minha consciência é TUDO.

      Excluir
  71. OS SUBALTERNOS DO PREFEITO, SEM CARÁTER E SEM VERGONHA, DAVAM NOJO NO ENCONTRO DE PREFEITOS. VERDADEIROS TAPETES, PAPEL HIGIÊNICO, TOALHAS DESCARTÁVEIS.
    PRA SEGURAR OS EMPREGOS FAZ-SE QUALQUER COISA. ATÉ ENTRAR NO BANHEIRO COM O PREFEITO PARA ELE FAZER SUAS NECESSIDADES NA COMPANHIA DE ALGUEM DE SUA ESTREITA CONFIANÇA.
    SALVE JORGE!

    ResponderExcluir
  72. a fabianática namoradinha nas horas vagas do filho da dona do grupo de danças a todo momento aparece no fb falando idiotices e atacando os adversários do prefeito só para agradecer e fazer por merecer seu emprego na prefeitura.
    deve estar sentindo falta dos beijinhos no escurinho daquela rua onde fica a casa da família do doce amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Centro da cidade30/11/2012, 20:32

      sei de cada história da figura.

      Excluir
    2. Como diz o ditado: " quem fala demais dá bom dia a cavalo".

      Excluir
    3. Marina Alves30/11/2012, 23:32

      E usa e abusa dos palavrões e dos chavões pornográficos. Sinceramente, Pirapora se transformou num ambiente de pervertidos, malandros e gente sem a mínima noção. Já pensou esse povo sem emprego? Sem a mamata da mãe Prefeitura? Que coisa feia hein dona? Palavreado chulo não combina muito com vc não. Ridículo e porque não dizer "vexamoso". Cruz em credo!!!

      Excluir
  73. E Dona Redonda, vulgo hiena do sertão, não se cansa de mostrar seu cinismo e sua agressividade com o pessoal de Indalécio. Aprendeu com o pai, locutor do peito cheio de catarro e de ódio. E precisa muito do emprego no Centro Viva Vida para poder sobreviver. E agora está de joelhos pedindo uma cirurgia bariátrica gratuita, no hospital da Fundação. Tudo isso porque adora se mostrar em fotografias artísticas, tal qual sua irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei sabendo das famosas fotos da sister.

      Excluir
    2. E o pai teve e ainda tem coragem de usar os microfones para tentar desonrar mulheres (principalmente) e homens de nossa cidade.
      É o sentar em cima do próprio rabo para falar mal do que tem em casa.

      Excluir
  74. A sentença transcrita da Juíza é perfeita. Uma aula de Direito Administrativo, Direito Constitucional.

    ResponderExcluir
  75. SÓ EM PIRAPORA E EM BURITIZEIRO QUE NADA ACONTECE

    30/11/201223h08
    Justiça pede o afastamento do presidente e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Anápolis
    3

    Lourdes Souza
    Do UOL, em Goiânia

    Comunicar erro Imprimir

    A Justiça determinou o afastamento provisório do presidente e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Anápolis (a 55 quilômetros de Goiânia), Amílton Batista de Farias (PTB) e Wesley Clayton da Silva (PMDB). A decisão é da juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães que proibiu o acesso dos réus aos órgãos públicos – gabinetes da Câmara, Ministério Público e Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Agricultura.

    Eles também estão proibidos de se ausentarem da cidade e do país e terão que entregar os passaportes para as autoridades judiciais. A medida é desdobramento da Operação La Plata, deflagrada no dia 7 de agosto pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), que apurou a atuação de uma organização criminosa suspeita de crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, peculato, crimes ambientais, incluindo a tentativa de alteração criminosa do perímetro urbano de Anápolis.

    A juíza estendeu a decisão para outros investigados, os servidores estaduais e municipais Josemar de Melo, Mauro Rocha Carneiro, Nasson Laureano da Costa, Sérgio Luís de Araújo Ramos, Rafael Fonseca Rocha e Andreia Juliana Gonçalves Fernandes da Silva. Também estão na lista Aylton Moreira Alves, Charles Landim Aguiar de Souza, Jairo Moreira Alves, Márcio de Souza Lima, Paulo Sérgio Alves e Rosângela Bento Xavier.

    Ana Cláudia diz que as medidas têm como objetivo garantir a instrução processual e evitar a prática de novos crimes ambientais, corrupção ativa, passiva e peculato. Segundo apurado pelo MP-GO, há uma organização criminosa atuando em Anápolis, com o envolvimento de funcionários do Executivo municipal, integrantes do Poder Legislativo e empresários do ramo imobiliário.

    As irregularidades descobertas na investigação são relacionadas a processos de licenciamento ambiental, alteração de leis urbanísticas, falhas em planos de recuperação de áreas degradadas de loteamentos.

    Os suspeitos atuariam no acompanhamento dos processos de regularização ambiental, tramitação e propositura de projetos de lei e de alterações legislativas no âmbito urbanístico pela Câmara Municipal de Anápolis. Foram detectados também pagamentos de propina por empresários do ramo imobiliário a vereadores e servidores públicos.

    Os prejuízos também eram causados diretamente a empresários chantageados por denunciados. Segundo informações do MP-GO, uma das vítimas relatou que teve de submeter-se ao pagamento de R$ 40 mil para obtenção de um alvará de construção.

    O servidor da Secretaria do Meio Ambiente, Sérgio Luiz de Araújo, é suspeito de ter constrangido uma vítima a pagar R$ 70 mil para viabilizar um projeto. A propina foi usada para viabilizar a tramitação de um condomínio.

    Havia ainda facilitação para os processos até dentro do Ministério Público de Anápolis.

    Segundo a assessoria de comunicação da Câmara, uma notificação oficial sobre a decisão ainda não havia chegado. Por isso, não haveria pronunciamento sobre o caso até segunda-feira (3) quando o presidente e o vice retomam os trabalhos na casa depois do final de semana.

    ResponderExcluir
  76. Gente neste momento o atual prefeito de Pirapora está detonando com a justiça desta cidade que cassou o candidato eleito, Heliomar. Será que ele não tem juizo? Ou será que o famoso rolo compressor dele vai querer também passar por cima da juiza? Ele está com muita raiva da manifestação que o povo fez ontem no encontro de prefeitos eleitos. Somente o eleito daqui de Pirapora não estava. Será onde estava ontem? Tentando derrubar o que virá segunda-feira, dia 03/12?

    ResponderExcluir
  77. Hoje na entrevista em sua rádio, o prefeito afirmou categoricamente que o TRE reformará a segunda sentença da Juíza de Pirapora, cassando Léo Silveira e que é uma questão de dias para isso acontecer. Ele tem certeza disto. O primeiro processo, o do botton, que está no TRE, Leó Silveira já venceu. (ISTO NÃO É VERDADE, AMIGOS!)
    Ele também disse que houve uma interpretação equivocada da Lei Eleitoral por parte da juíza (MAIS UMA VEZ ELE DESMERECEU O TRABALHO DA DRA. ARLETE E DO DR. GUSTAVO). Segundo ele e os seus "conhecimentos jurídicos" existem mais de "500 mil jurisprudências" dando ganho de causa às pessoas que fizeram a propaganda eleitoral como Léo Silveira fez. Um médico dar entrevista apoiando um candidato, não tem problema nenhum(ELE MENTIU MAIS UMA VEZ AO DIZER QUE FOI FORA DO HOSPITAL, QUANDO A PROPAGANDA FOI FEITA DENTRO DO CTI, AO LADO DOS PACIENTES, DOS APARELHOS, NUM LOCAL PROIBIDO AO ACESSO LIVRE).
    E o locutor do peito cheio de catarro e de ódio, para mostrar serviço, gritou dizendo ser uma injustiça tremenda o candidato não poder mostrar as obras feitas em Pirapora.

    ETA BANDO DE CORRUPTOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de corrupto, debochador do Poder Judiciário o cara é um professor da mentira.

      Outra coisa patética, o cara em toda entrevista fala em jogo de baralho. Puts! Um viciado em corrupção e jogatina. hehehe

      Prefeitin todo mundo já sabe que vc ultimamente não trabalha. Quando não esta viajando,fica fiscalizando seus imóveis espalhados pelo pelo Brasil e além Brasil, ou fica jogando com seus laranjas puxa-sacos no sitio de sexta a segunda sem parar.
      Que Vidão o corrupto tem as custas do povão de Pirapora!!!
      Tirando dos pobres para viver no luxo, na luxúria, na depravação.
      Coitada de Pirapora.

      Excluir
  78. Cinco construções do SAMU em cinco cidades.
    Quanto o corrupto receberá por fora?

    ResponderExcluir
  79. Deu nojo o puxa-saco farofeiro no final do programa.
    Foi tão feio que até o prefeito ficou constrangido ao ser chamado de "grande maestro" e ele mesmo encerrou o programa.

    ResponderExcluir
  80. O itinerante na radio chapa branca falando de granito em banheiros a beira do rio, sérá que isso é realmente necessário? Não que o velho chico não mereça,entende. Mas meu senhor, o que o senhor não sabe ou não que saber é que não é disso que o povo precisa. Aliás a muito tempo o turismo não faz parte das suas prioridades em Pirapora e nem é isso que vai ajudar o seu candidato a sair do buraco.
    Pise no chão por onde anda,visite as escolas municipais como ultimo ato, conheça de perto a realidade destes destes alunos, dos pais, dos professores e da comunidade escolar.Os prédios necessitando de reformas e o sr. divagando ou será dizendo asneiras (é a mesma coisa). Em que mundo o sr. vive? Ah, me esqueci que o sr. é ITINERANTE.

    ResponderExcluir
  81. Que aula de gestão pública!!!!!!!!
    Os prefeitos eleitos ficaram impressionados com o que foi falado, já que não foi mostrada a real situação de Pirapora.

    43 anos. 16 anos de corrupção sem a devida condenação.
    E viva a impunidade!!!!! Pode comemorar, prefeito!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Será que o prefeito está com problemas no dentes?
    Fez implante ou uma prótese?

    Outra coisa, o ogro precisa ensinar a ele que não é gratuíto e sim gratuito. Como a faculdade em que ele se formou(?) não ensinou, alguem tem que fazer. Ele fala errado demais. Imagina como deve escrever. Pra mim ele é um semi-analfabeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É semi-analfabeto, mas doutor e mestre em roubar.

      Excluir
    2. ACHO QUE O WARMITON VIVE EM UM MUNDO PARALELO. NUNCA VI UMA PESSOA TÃO FORA DA REALIDADE LOCAL.ELE PODERIA SAIR UM POUCO DO SEU CASTELO DE ILUSÕES, ESCUTAR MENOS OS PUXA-SACOS E ANDAR PELAS RUAS DE PIRAPORA. A CIDADE ANDA JOGADA,O POVO REVOLTADO. REALMENTE , O WARMITON CRIOU UM MUNDO LARANJA DE NUVENS DE ALGODÃO.

      Excluir
  83. Pobres alunos das escolas municipais!!!!!!!!
    Merenda de qualidade é um ovo num dia e salsicha no outro?
    Mochilas e uniformes de qualidade? Mentira, tudo mal feito com tecido ordinário. E distribuição feita de 3 em 3 anos. Mas as licicitações 3 a 4 vezes por ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeitin tinha que ganhar o OSCAR DA MENTIRA. Os alunos das escolas municipais sofrem com o descaso público. Eles não ligam em roubar das crianças simples de nossa terra. Tbm enquanto as crianças piraporenses são roubadas, a filha do prefeitin estuda na Europa. Para completar seus laranjas também tem filhos estudando e morando no exterior.Com o pitaco será a mesma coisa. O roubo contra as nossas crianças continuará firme e forte. A irmã do cangaceiro - vice já rouba no transporte escolar e continuará roubando.
      AS CRIANÇAS DE PIRAPORA DURANTE OS OITO ANOS DO GOVERNO WARMILHÕES FORAM AS MAIS PREJUDICADAS COM OS DESVIOS DE MILHÕES. OS LADRÕES NÃO LIGAM PARA O SOFRIMENTO, O ABANDONO DELAS.AFINAL, O IMPORTANTE É ROUBAR E CURTIR A VIDA AS CUSTAS DA MISÉRIA HUMANA.

      Excluir
  84. Prefeito mentiroso,
    a saúde não é de graça para o usuário. Ele paga sim, via impostos escorchantes que sustentam os programas dos governos federal, estadual e municipal. Fora os desvios e maracuataias pagos sem querer pelos contribuintes.

    ResponderExcluir
  85. Que papel ridículo fez o secretário de Turismo ao procurar as redes de fast-food internacionais para assumir os 3 quiosques!
    Nunca, jamais em tempo algum estas franquias se instalarão em Pirapora, por ser uma cidade com 50 mil habitantes.
    Que mancada! Que fiasco! Só mesmo para agradar um prefeito megalomaníaco e para garantir seu emprego levariam um secretário a fazer um papelão desse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK

      Que jumento! Pagou mico total!

      Imaginem só se a cidade tem porte para um McDonalds.

      Tremendo jacu da roça.

      Excluir
  86. O prefeito mandou construir aqueles quiosques montrengos e horrosos, de arquitetura duvidosa e feia, tampando a vista da cachoeira do rio, num flagrante crime ambiental que ninguem tem coragem de denunciar, gastou(???) 200 mil reais para construir cada um e a licitação foi um fiasco. Vamos voltar ao preço declarado: vocês acham que ali naquelas três construções foram gastos 600 mil reais? Eu não acredito de jeito nenhum. Só tolo e otário para crer numa mentira desta.
    Agora vai mandar nova mensagem para o Legislativo barateando o preço para ver se arranja quem queira contratar com a Prefeitura.
    Comparando o projeto arquitetônico da orla, o original e não o genérico, divulgado por Rafael Braga nas redes sociais, e o que foi executado, a obra realizada não passou de um arremedo, que nos custou a bagatela de quase 10 milhões de reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles quiosques parecem aquelas casinhas de passarinhos que as pessoas colocam no jardim, só que em tamanho real. Simplesmente horríveis.

      Excluir
  87. Alguem sabe dizer quem foi o otário que investiu contra os manifestantes, gritando que fossem lavar uma trouxa de roupas ao invés de estarem lá no Centro de Convenções?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que foi um locutor de uma rádio. Não sei se o manchadão ou o boca alugada

      Excluir
  88. nada adianta falar que gastou x ou y, o ministerio publico e o orgaos competentes qu tem que averiguar isso, não adianta ficar chorando o leite derramado, pirapora é uma cidade limitada,não adianta tambem fazer uns quiosques feito de madeiras e palhas, ai vai virar uma favela.

    ResponderExcluir
  89. O Locutor foi o lexandre diniz...

    ResponderExcluir
  90. anônimo das 13:35,
    foi o locutor do peito cheio de ódio e de catarro quem falou uma barbaridade dessa?

    ResponderExcluir