terça-feira, 2 de outubro de 2012

Léo Silveira tem medo da Justiça Eleitoral?


Heliomar Valle da Silveira, também conhecido como Léo Silveira, candidato a prefeito de Pirapora (PSB), com o apoio do prefeito itinerante Warmillon Fonseca Braga, tem usado a máquina pública, reiteradamente, para fazer sua propaganda eleitoral e já teve seu registro cassado no Processo 122157.2012.613.0218, em decisão de Primeira Instância.

No processo retro mencionado, Léo Silveira ajuizou uma ação cautelar no TRE e obteve uma decisão provisória nos seguintes termos:

“Assim, até que sobrevenha decisão colegiada confirmando a sentença que determinou a cassação do registro dos requerentes, deve-se autorizar os candidatos a conduzirem normalmente a campanha eleitoral.

Destaco a plena reversibilidade dessa autorização, pois basta o eventual desprovimento do recurso para que seja encerrada a campanha ou mesmo considerada nula a votação que venha a ser conferida ao ora requerente”.

Hoje, 02/10/2012, seria realizada a audiência de instrução e julgamento no processo 122242.2012.613.0218.

Entretanto, diante da possibilidade de nova cassação do seu registro e para se esquivar de prestar contas à Justiça Eleitoral, Léo Silveira ajuizou uma exceção suspeição, processo 123541.2012.613.0218, contra a honrada Juíza Eleitoral, com o único intuito de adiar os julgamentos deste e outros processos ajuizados pelo Ministério Público Eleitoral, nos quais é acusado de usar imagens das dependências internas dos órgãos públicos e servidores municipais para propaganda eleitoral.



210 comentários:

  1. E agora? O julgamento foi ou não suspenso?

    ResponderExcluir
  2. O pedido de suspeição não é ilegal mas, com certeza, é imoral. O prefeito, seu candidato e sua turma querem ficar livres, pelo menos até a eleição, para fazer todo tipo de crime eleitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindolfo Silva02/10/2012, 14:39

      Quero mais é que eles se atrevam a cometer qualquer irregularidade. Aí vai dar BO daqueles.

      É uma tropa de covardes, isso sim.

      Excluir
  3. Shirley Aparecida Fonseca02/10/2012, 14:03

    Além de ter pavor da Justiça Eleitoral, PORQUE DEVE, o dito cujo deve estar se mordendo todo (ui ui ui), afinal, Indalécio/Egnaldinho 45 estão com um índice de aprovação de mais de 45% de intenção de votos, enquanto ele e o seu vice, com pouco mais de 31% das intenções de votos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAPITAL MORENA02/10/2012, 15:28

      Este resultado da Agência Nexus, resultado sério e incontestável, deve estar causando estragos irreparáveis por aí. kkkkk

      Excluir
  4. Esta(va) previsto para amanhã, quarta-feira, 3, reunião da Câmara de Buritizeiro, na qual seria colocada em votação a cassação do mandato do prefeito, padre salvador. Porém, o que neste momento circula na cidade é que alguns vereadores "teriam sido convencidos" a mudar de ideia e já não aceitam mais que a reunião aconteça.
    Vamos ligar pra eles e perguntar por que querem melar a CPI? Assim, é brincar muito com a cara dos eleitores. Carlos do IEF: 98 48 88 92. Cláudio: 99 44 78 56. Odil: 99 61 91 48. Valdé: 99 09 90 75. João Martins: 99 30 17 24. Tadeu: 98 46 41 13. Sandro: 99 38 17 43. Audi: 99 30 02 29. Acionemos nossos contatos, que todos liguem, cobrando. É preciso que nos respeitem. Somos eleitores e contribuintes. Pagamos os salários deles. Quem tiver acesso ao facebook, por favor, divulgue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Família Buritizeiro02/10/2012, 14:58

      Mandou bem, Anônimo 02/10/12 14:04. Só tem um porém, o povo de Buritizeiro é muito passivo. Duvido muito que façam alguma coisa nesse sentido. Por isso a cidade não sai do buraco.

      Excluir
    2. Buritizeirense02/10/2012, 16:41

      Imagina a baixaria que será o debate entre o irmão metralha e o luizinho. Dizem que o metralha vai levar documentos para arrasar com o luizinho. Haja estômago.

      Excluir
  5. Os advogados dos réus Léo Silveira, Esmeraldo e Aécio Amariz subestimaram a inteligência e o profundo conhecimento jurídico da Dra. Arlete, que se preparou muito para ser a brilhante magistrada que é.
    A sociedade de Pirapora pode dormir tranquila pois a corajosa juíza jamais se deixou corromper.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto houver essa quantidade absurda de recursos e subterfúgios a justiça brasileira será conhecida como justiça dos 3 P.

      Excluir
  6. Fragmento do voto do decano ministro Celso de Mello: “A conduta dos réus, notadamente daqueles que ostentam ou ostentaram funções de governo, maculou o próprio espírito republicano. Em assuntos de Estado ou de governo, nem o cinismo, nem o pragmatismo, nem a ausência de senso ético e nem o oportunismo podem justificar práticas criminosas, como as ações de corrupção do alto poder executivo ou de agremiações partidárias. É nesse contexto que se pode dizer que a motivação ética é de natureza republicana. Isso passa pela virtude civil do desejo de viver com dignidade. E pressupõe-se que ninguém poderá viver com dignidade em uma República corrompida”.

    ResponderExcluir
  7. E que o pitaco e seus comandados não se atrevam a cometer qualquer tipo de irregularidade eleitoral, seja nas ruas, nos comícios, nos programas de rádio ou em propaganda eleitoral, como eles estão prometendo fazer, já que, por enquanto, não serão julgados pela Juíza Eleitoral. Ainda existem juízes em Pirapora! E eles continuam os mesmos guardiões da lei.

    ResponderExcluir
  8. Nenhuma quadrilha, por mais poderosa que seja, tem privilégios em nossa Constituiçao.
    Nossas homenagens à Dra. Arlete, Juíza Eleitoral de Pirapora, magistrada séria, competente e digna, que interpreta as leis com todo o respeito que a democracia merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 02/10/12 14:26, faço minhas suas palavras. Nossos agradecimentos a esta mulher de fibra, MM. Juíza Eleitoral, Dra. Arlete, idêntica à outra que conhecemos há mais de um ano aqui mesmo, neste Blog Sensacional, a Dra. Myriam Figueiredo. Ambas não se curvam!

      Excluir
    2. BRAVO! Comentário the best!

      Excluir
  9. Esses administradores públicos parecem assaltantes de beira de estrada, com planos estratégicos de roubar a quem passa em seu caminho. Dependendo da ocasião, ninguém escapa da sua sanha.
    Assim estamos nós nestes últimos oito anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai passar, Anônimo 02/10/12 14:32, vai passar... começou a contagem regressiva para a Independência de Pirapora!

      Excluir
  10. A questão não é MEDO mas, a certeza da IMPUNIDADE que o warmilhões e seu candidato forasteiro possuem.

    Durante os oito anos de governo o warmilhões NÃO RESPEITOU A JUSTIÇA E O MINISTÉRIO PÚBLICO.

    A rádio e a televisão do warmilhões serviram de palanque para os seus discursos contra o Poder Judiciário e contra as famílias piraporenses que não compactuavam com as suas ilegalidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Rodrigues02/10/2012, 15:18

      Oi Crissss, para tudo tem o momento certo, já diziam os meus avós. Não tenho dúvidas de que o momento da virada, o momento da FAXINA, o momento da valorização do povo desta cidade, o momento de soltar o grito preso na garganta está chegando!

      Não consigo entender como as pessoas que apoiam essa sujeirada conseguem dormir. Imagina você que hoje, por acaso, vi na TV do itinerante uma cantora da terra (entreportes) dando o seu showzinho medíocre para aquele apresentador de MOC. Como consegue cantar? Deveria sim estar chorando. kkkkkk

      A propósito, por decisão judicial, a emissora chapa branca está impedida de entrar no ar por 24 horas, desde o dia de hoje.

      Fé em Deus e pé na tábua. A nossa vitória está próxima, estamos a 5 dias da redenção de Pirapora.

      Excluir
    2. servidora municipal02/10/2012, 15:29

      Os que apoiam a corrupção.

      1.Participam e ganham dinheiro com ela

      2. Estão sendo enganados pelo populismo fajuto de um ditador corrupto-insano.O voto de cabresto que um dia aconteceu no Brasil, hoje retorna com força na capital morena do são Francisco.

      Acorda Pirapora decente!

      Excluir
  11. Por decisão judicial a emissora chapa branca do prefeitin teve que calar os microfones. Na marra! ADORO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora Estadual02/10/2012, 15:35

      Os meios de comunicação do Prefeitin trabalham com claro objetivo:

      manter a quadrilha corrupta no poder em prejuízo lógico da cidadania e da res publica.

      Excluir
  12. A pior espécie de ratos que existe é a dos roedores do dinheiro público, da esperança de um povo, da honestidade do cidadão comum e das instituições democráticas.
    A prefeitura foi infestada de camundongos que, depois de oito anos, se transformaram em ratazanas gordas e bem nutridas pelo 1 BILHÃO DE REAIS que entrou nos cofres públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELEITOR AMIGO02/10/2012, 15:34

      Ratos que roubam a dignidade das pessoas, principalmente daquelas mais simples e necessitadas. Gente, há muitas famílias passando FOME nesta cidade enquanto uma meia dúzia de ratazanas usurpam o que é de direito dessas pessoas.

      Como se não bastasse, ainda "usam" essas mesmas pessoas em seus programas eleitorais com promessas infundadas, ou sabe Deus com o que mais. Tenho verdadeiro asco dessa corja maldita.

      Excluir
  13. Votemos num candidato honesto, que não tem medo da justiça e nem afronta as autoridades constituídas.
    Isso já é um bom começo para o futuro de Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindolfo Silva02/10/2012, 16:29

      Na verdade eles estão se borrando é por causa da certeza que têm de que Indalécio/Egnaldinho 45 não farão como os prefeitos anteriores. O nosso futuro prefeito e vice abrirão a CAIXA PRETA DA CORRUPÇÃO para que a população tome conhecimento da roubalheira aqui instalada nestes 08 anos.

      Este é o verdadeiro temor da corja.

      Excluir
  14. Dra. Arlete,
    é muito bom saber que não estamos sozinhos na luta por uma cidade decente, onde a ética, a honestidade, a lisura, a probidade, a gestão correta da coisa pública não seja uma virtude e sim uma obrigação de cada cidadão em todos os dias de sua vida e, principalmente, dos gestores públicos.
    Nossa solidariedade, nobre juíza!

    ResponderExcluir
  15. Senti uma vergonha alheia quando li esta postagem. A que ponto chegaram os infratores da lei! Tentar impedir, até a próxima semana, seu julgamento por crimes sobejamente comprovados, a fim de ganharem a eleição de qualquer maneira. Isto sim é que é tapetão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há apenas um pequeno detalhe, mas que faz a diferença. ELES NÃO VÃO GANHAR ESSA ELEIÇÃO. Essa eleição é nossa, será a eleição da moralidade, da vergonha na cara, da esperança por dias melhores. Esta eleição é do 45!

      Eles que se estrebuchem.

      Excluir
    2. TAPETÃO é usar a máquina administrativa como eles estão usando.

      TAPETÃO é usar os meios de comunicação para as campanhas do L em Pirapora e do A em Buritizeiro.

      TAPETÃO é comprar o eleitorado com cestas básicas, dinheiro vivo, consultas médicas, cirurgias,jogos de camisas, uniformes,promessas de empregos.

      Excluir
  16. Doutora Arlete,
    os piraporenses honestos sentem-se orgulhosos e desagravados pela importância de suas decisões e sentenças prolatadas.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  17. Quero como piraporense agradecer Juíza Dra

    Arlete pela construção contínua da cidadania e

    da justiça social em Pirapora.

    Lamentavelmente, tem sido prática corriqueira

    de agentes do executivo local a utilização da

    máquina administrativa em benefício próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com um trecho da canção de Chico Buarque de Holanda, "Meu Deus, vem olhar. Vem ver de perto uma cidade a cantar. A evolução da liberdade. Até o dia clarear".

      Assim será a nossa comemoração pela vitória do 45.

      Excluir
  18. As posturas do leleo sujeirinha e do Esmera agressivo são de baixíssimo nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cangaceiro foi a pior escolha q eles fizeram. Qualquer vereador da situação seria melhor.
      Ponto para nós!
      Tomara que o cangaceiro continue agressivo, prepotente, uma máquina de raiva.
      Assim , ele afasta de vez os eleitores.
      kkk kkk kkk

      Excluir
    2. Shirley Aparecida Fonseca02/10/2012, 16:33

      Parafraseando a corja maldita: "Quanto pior as escolhas feitas por eles, melhor para o 45"! Não é assim que eles costumam dizer quando atacam o grupo do 45? Tomou corja? Nem para escolher um vice que preste vocês tiveram competência.

      Excluir
    3. Bairro Sto Antônio02/10/2012, 16:33

      o que anda afastando os eleitores são os vídeos de baixaria produzidos pelo marketing da campanha do pitaco, os discursos inflamados de desespero, raiva feitos pelo warmilhões,pelo cangaceiro, pelo locutor manchadão. Ahh!Tbm Aagora entrou o xandão das veias entupidas.....rsrsrsrs a pá de cal já foi jogada em cima da candidatura dos mamadores.rsrsrsrs
      O resultado dessa loucura é que os comícios andam cada vez mais vazios. Tbm quem vai sair de casa para escutar o festival de baixarias?! Só os comissionados, os fornecedores laranjas e as formiguinhas. rsrsrsrsrs

      Excluir
    4. Ao invés de falarem de propostas, eles ficam agredindo os piraporenses na net, nas ruas, dentro da prefeitura. O jeitão grotesco dos "amigos" do leleo é repugnante. O leleo não bate mas, manda os "amigos" arrebentarem com os piraporenses. Isso é desumano. Quem não aceita a diversidade não pode ser eleito.

      Excluir
    5. Estarrecedor.

      Excluir
  19. É vergonhosa a postura do dono do semanário local e superintendente da Fundação, sentado no banco dos réus, por concordar com todo tipo de irregularidades dentro do hospital e nada fazer, porque precisa do salário para ele e para seus filhos, a fim de fazer "seu pé de meia" e organizar sua vida financeira (é assim que ele fala).
    Vexatório também é o comportamento do velho gagá que, para agradar o prefeito, tentou desonrar suas colegas de trabalho, serventuárias da justiça, e também teve que se sentar no banco dos réus, aos 75 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELEITOR AMIGO02/10/2012, 15:44

      Pois então, há pessoas que passam pela vida e morrem sem aprender absolutamente nada. É o caso do velhote comentarista gagá. Quanto ao proprietário do semanário local, só tenho a lamentar. Que dó... que dó. kkkkk

      Excluir
    2. O cara é apenas uma rainha da inglaterra, na afundação. Quem manda é o CW, que, dizem, tem salário de 12 mil mensais, e que, ali, nada faz se antes não perguntar ao pitaqueiro, dono e senhor de tudo naquele esquemão bravo. Já o velho gagá, comenta-se que a filhota estaria na folha de pagamento da afundação, com salários mensais em torno de 4 mil reais. Manda ás favas e a ética, que tanto exige dos outros. O negócio dessa curriola é dinheiro.

      Excluir
  20. Oito anos de roubalheira, oito anos de mentiras, oito anos de ditadura. Quase uma década perdida.
    Não podemos esperar mais. Chega!
    Dia 07 de outubro 45 neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus tenha misericórdia de Pirapora. Abaixo a ditadura corrupta do medo!
      Liberdade!
      Honestidade!
      Paz!
      Respeito!
      Transparência!
      COMPROMISSO E RESPEITO O INDALECIO É O NOSSO PREFEITO!

      Excluir
    2. Essa forma de governo ditatorial não funciona. O povo cansou do blá, blá, blá egocêntrico do itinerante.Aff!
      Um pouco de humildade nunca é demais.

      Excluir
    3. o W governa para um grupinho e não para todos os cidadãos.

      Excluir
  21. Apesar de terem sido adiados os julgamentos dos quadrilheiros, estou muito feliz porque tenho certeza de que há juízes honestos e probos em Pirapora e nós ainda podemos ter esperanças no futuro de nossos filhos.

    ResponderExcluir
  22. Apesar do pedido de suspeição feito por políticos desonestos e medrosos, na pessoa da Dra. Arlete, a população de Pirapora reverencia toda os juízes da comarca, bem como os promotores de justiça.

    ResponderExcluir
  23. Este ato insano do pitaco mostra o desespero deles para não entregar o poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley Aparecida Fonseca02/10/2012, 15:50

      Toda esta articulação é transparente e cristalina. Só não vê quem não quer. Os caras não têm argumentos para se defenderem, simples assim. Contra os fatos não há argumentos, e ponto final.

      Tá mais do que na hora de as pessoas repensarem o seu voto. Caso contrário, problema de quem ainda insistir em não enxergar o óbvio.

      45 eu sou, 45 eu sou...

      Excluir
  24. A solução para todos os problemas de Pirapora passa pelo fim da corrupção dentro da Prefeitura Municipal.

    ResponderExcluir
  25. A atuação dos Juízes é orientada por rigorosa disciplina legal. As suas manifestações decorrem de íntima e livre convicção, assegurada pela independência funcional prevista na Constituição. A alegação de suspeição é uma tática da defesa para ganhar tempo diante de uma causa perdida.
    Abraços aos participantes desse espaço democrático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAPITAL MORENA02/10/2012, 16:17

      Oi Mari, boa tarde. Com isso eles estão apenas adiando o óbvio.

      Viva Pirapora, Viva a Democracia, Viva Indalécio/Egnaldinho 45!!!

      Excluir
    2. rua felipe sampaio02/10/2012, 16:19

      Revelam-se injustificáveis, a arguição de suspeição da MM. Juíza de Direito.
      O itinerante, o pitaco , o dono do jornaleco, a raiva em pessoa esmeraldino pensam que a impunidade possa ser acolhida num Estado Constitucional, sob o disfarce da suspeição. Estão enganados!!!!!!

      Excluir
  26. O mínimo que se espera de todo cidadão piraporense é que não faça de seu voto uma mercadoria, uma moeda barata de troca, pois agindo assim estará fortalecendo este ninho de ratazanas que corroem as contas públicas de Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TCHURMA ANDA DERRAMANDO CESTAS BÁSICAS E MUITA GRANA NO ELEITORADO.

      FIQUEMOS ATENTOS. VAMOS FILMAR, GRAVAR ESSA PRÁTICA ILEGAL.

      A CORJA QUER COMPRAR O ELEITORADO DE QUALQUER JEITO.VAMOS FISCALIZAR, MEU POVO!!

      Excluir
  27. Acabou!! a diferença só aumenta......podem ir preparando o caminhão de mudança!!!!!adeus!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM. AMÉM. AMÉM.

      Excluir
    2. E que o diabo os recepcione... no inferno!

      Excluir
  28. CIDADE RICA É
    CIDADE SEM CORRUPÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. A juíza é uma magistrada que cumpre seu papel com competência.
    Querer levantar suspeitas sobre sua conduta e suas decisões, só poderia vir mesmo de pessoas acostumadas a rastejar na lama da corrupção, da desonestidade, da desonra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está óbvio que o warmiton e seu candidato L não guardam lá muita admiração por Promotores de Justiça e Magistradas da Comarca de Pirapora. Lembram o deboche que eles fizeram no centenário de Pirapora contra o judiciário? Lembram o que um procurador disse da decisão da Juíza no Face? Lembram o que o Fidelin mencionou sobre as Juízas e os Promotores de Pirapora em várias entrevistas na rádio am? Se eles não respeitam as autoridades constituídas vocês acham que vão respeitar os cidadãos piraporenses?

      Excluir
    2. Fidelin não tem postura nenhuma de advogado. A ética passou longe.

      Excluir
  30. É um direito nosso ter um governo honesto e uma justiça limpa.
    Dra. Juíza, sinta-se prestigiada com a convicção do povo de Pirapora de que a justiça em nossa cidade está em boas mãos, limpas e decentes.

    ResponderExcluir
  31. Afinal de contas, haverá ou não outro julgamento antes das eleições. Desculpe-me, mas sou totalmente lêigo no âmbito judicial.

    ResponderExcluir
  32. A rádio chapa branca do itinerante está transmitindo, desde as 5 da manhã, programação da rádio itatiaia. Segundo soube, a programação da rádio teria sido suspensa, por 24 horas, pela justiça eleitoral. Como é sabido, tem se manifestado favoravelmente à candidatura do pitaqueiro, fujão da justiça. Pouco mais de 6h, o locutorzinho de plantão, na maior cara de pau, disse que a rádio estava "com problemas nos transmissores". Que credibilidade pode ter uma rádio dessas, mentindo para os ouvintes? Por que não assume que fora punida pela justiça eleitoral? Vergonha!

    ResponderExcluir
  33. Dona de Casa Aposentada02/10/2012, 15:49

    Li muito emocionada o que a juíza escreveu. Me deu uma dor enorme no coração, por ver uma autoridade, que é a guardiã das leis e encarregada de fazer com que elas sejam cumpridas, sofrer um derespeito dessa natureza.
    Estudou muito para passar no concurso, precisa continuar estudando para sentenciar com a maior perfeição possível, não tem vida social, muitas vezes a vida familiar é deixada em segundo plano, só lida com problemas e injustiças que precisam ser reparadas, a juíza não pode ter sua conduta colocada em suspeita, ainda mais por pessoas sem qualquer qualificação moral. Infelizmente, Pirapora foi invadida por bandidos perigosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Centro da cidade02/10/2012, 19:02

      Carissima Dona de Casa Aposentada02/10/12 15:49,
      concordo com as tuas palavras.

      Excluir
  34. Disse Ruy Barboza:
    " Um servidor público tem maiores deveres que um cidadão comum, não porque a lei deva contemplar diferenças, mas porque o zelador do bem público é o garantidor da Democracia."

    ResponderExcluir
  35. Os piraporenses íntegros devem participar mais da vida politica de nossa cidade, pois o vazio deixado por todos os bons piraporenses foi ocupado pelo maus e também pelos bandidos forasteiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Paulo02/10/2012, 16:38

      Anônimo 02/10/12 15:54 este seu comentário é muito relevante. Concordo plenamente. Não podemos nos manifestar apenas em momentos como este (eleições). Precisamos participar mais de perto das coisas que envolvem nossa cidade, cobrar mais, reivindicar, acompanhar e exigir transparência. Só assim legaremos aos nossos filhos e netos uma cidade digna.

      Excluir
  36. A rádio de fundo de quintal, do prefeitim corrupto, está fora do ar sim, suspensa por 24 horas!!!! Ordens da Justiça!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava passando da hora da rádio sofrer uma punição.
      Tudo é feito para beneficiar o prefeito e seus candidatos. Até as propagandas do Indalécio eram prejudicadas por eles. Uma covardia sem igual.

      Excluir
  37. Bato palmas, muitas palmas para a senhora, Dra. Arlete, por sua coragem, competência, cidadania, ética, e por seus fundamentos, conhecimentos e princípios jurídicos que têm amedrontado os bandidos da política de Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser destacada a ação da Dra. Arlete contra
      absurda onda de injustiças, impunidades e descalabros
      que assolam nossa terra castigada pela corrupção.

      Excluir
  38. Se o prefeito e seu candidato pensaram que vão acuar a Justiça Eleitoral está muito enganados.
    Ainda existem juízes em Pirapora, sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Rodrigues02/10/2012, 16:39

      Eles estão apenas adiando o sofrimento maior: a vitória do 45.

      Excluir
  39. Caros blogueiros,
    meu esposo durante cinco anos sofreu bastante nas mãos do warmilhões. Humilhações, perseguições, mudança de repartição com o único intuito de agredi-lo. O warmilhões não tem condições nenhuma de exercer qualquer cargo público. Nunca nos meus 47 anos vi um homem tão cruel e perseguidor como ele.O leleo é muito pior que o warmilhões, diversas vezes, perseguiu o funcionalismo municipal exageradamente.No mais, vamos seguir em frente trabalhando pela vitória do bem ( 45 ) sobre o mal ( 4...).

    Dra. Miriam Figueiredo parabéns pela coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eis outro desabafo de uma família piraporense humilhada pela Gang corrupta. Tenho nojo destes seres das trevas. N O J O !

      As coisas não podem continuar como estão.É preciso arregaçar as mangas e trabalhar pela vitória do 45. Vamos lá, Pirapora decente!!

      Excluir
    2. A turma do pitaco piora a imagem dele a cada novo ataque contra as pessoas da cidade. Burrice.

      Excluir
    3. Universitário03/10/2012, 11:29

      O que o prefeitin disse sobre o indalecio no comício foi um horror!! Uma baixaria sem igual!!!

      Depois dos ataques proferidos tive a certeza, O INDALECIO GARCIA VAI GANHAR AS ELEIÇÕES.

      Avante Indalecio!

      Excluir
  40. Soube que o falsin está internado no hospital com pneumonia de contato, de tanto abraçar e beijar eleitores.
    Eu acho que ele deve estar dando uma de vítima, pois sua agressividade com as formiguinhas que trabalham para Indalécio foi uma atitude insana e desesperada de um mau caráter. Correr atrás de mulheres para constrangê-las é próprio mesmo de bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O falsin é um burro!
      Olha o que o idiota fez com as formiguinhas do 45.
      Puts, vai ser anta assim no quinto dos ...
      Dizem que orlandinho dodoi teve um acesso de riso com a imbecialidade do garotinho. O feitiço virou contra o feiticeiro. O castelo de ilusões começou a cair.

      Excluir
    2. O falsinho precisa perder essa eleição, ele e o pitaqueiro. Depois, seria interessante que ambos fossem pescar com o itinerante e o jofrudo...

      Excluir
    3. Decerto ele pensa que os eleitores ficarão com peninha dele, internado no hospital kkkkkkkkkk. Sifu, palhaço! Vai perder a eleição e ainda corre o risco de levar uma infecção hospitalar pra casa

      Excluir
    4. NÃO VAMOS NOS ESQUECER DA AGRESSÃO VERBAL CONTRA UM JOVEM PIRAPORENSE DA FAMÍLIA CAIRES FEITA PELO PREFEITO EM SUA RÁDIO E DA AGRESSÃO SOFRIDA POR OUTRO JOVEM NO COMÍCIO DO FORASTEIRO DE MONTES CLAROS.
      CRIMES ABSURDOS COMETIDOS PELOS QUADRILHEIROS DE VAIDADES NARCISISTAS. EGÓLATRAS CORRUPTOS! A PROPÓSITO , VALE DESTACAR AS AMEÇAS SOFRIDAS PELOS SERVIDORES CONCURSADOS E CONTRATADOS PARA VOTAREM NO CANDIDATO DO CHEFE DO EXECUTIVO.

      Excluir
    5. o jofrouxo anda distribuindo grana e cestas básicas nos bairros. Vamos filmar, genteeee.

      Excluir
    6. Ladrões, Vigaristas. começou o vale tudo para não perder o poder.

      Excluir
    7. OUTROS COMISSIONADOS DA PREFEITURA ESTÃO DISTRIBUÍNDO FAVORES EM TROCA DE APOIO POLÍTICO.

      Excluir
    8. R. Maranhão02/10/2012, 21:25

      corromper, subornar e tentar se perpetuar no poder. Ainda bem que os ladrões vão cair.
      Um dia a “casa cai” e caiu!!!

      Excluir
  41. sou 45, mas vou confessar uma coisa minha gente,vou comemorar a vitória só após a divulgação dos resultados,antes não,porque tem muita gente por aí, vendendo seu voto,por dinheiro,cesta basica,material de construção,remédios,etc.por isso não confio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 02/10/12 17:12 sabe que eu também tenho esse receio?
      Mas, Não... pelo amor de Deus, mil vezes não!
      Isso não pode acontecer. Quem vir esse tipo de ação, por favor, fotografe, grave e denuncie, pelo amor de Deus!

      Excluir
    2. cícero passos02/10/2012, 18:33

      verdade. Começou a COMPRA DE VOTOS POR CABEÇA.
      R$ 100,00 ou R$ 150,00 por cabeça, segundo a cúpula da campanha do pitaqueiro de Montes Claros.
      Estão brincando com a Justiça eleitoral. aiaiai

      Excluir
    3. Não faltará dinheiro pra comprar votos, pra não perder a prefeitura, eles vão gastar o que tem e o que não tem. Vai ser uma guerra de hoje até domingo!!! Eles não estão nem aí pra justiça eleitoral.

      Excluir
    4. O falsin cometeu o segundo maior erro de sua breve carreira política. Como pode ser tão ignorante?Não tem
      nenhum senso moral.

      Excluir
    5. Penso exatamente igual a você estudante.O falsin é um adulto mimado que não cresceu.Nada mais a acrescentar.

      Excluir
  42. Até hoje fiquei chocada com a roubalheira dos shows do centenário.
    R$ 600.000, 00 roubados de uma só vez!!! Meu Pai dos Céus, os canalhas metem as mãos imundas no dinheiro de Pirapora mesmo. Não ligam para nada e ninguém. Tá explicado o motivo do warmilhões ter multiplicado 150 vezes o seu patrimônio.

    ResponderExcluir
  43. Gente, não podemos nos esquecer de parabenizar e agradecer ao Pepé Paraguassu pela brilhante contribuição na campanha do 45. O brilhantismo do seu discurso, sua entonação de voz na medida certa, a competência, a seriedade, entre outros têm sido fatores primordiais para ajudar a alavancar o sucesso do programa eleitoral do nosso futuro prefeito Indalécio/Egnaldinho 45.

    Valeu Pepé!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pepê é show! Adoro a forma que ele conduz os comícios.
      Um profissional da comunicação brilhante! Um artista maravilhoso!

      Excluir
    2. Impossível ser indiferente a locução perfeita do Pepê.
      Emocionante!Comovente! Gosto também da dobradinha do radialista Eder e da Adriana. Muito bonito!

      # Vamos trabalhar minha gente porque a distribuição favores em troca de votos esta grande. Os chegados do prefeitin estão derramando din din em Pira.

      Excluir
    3. O PEPÊ É UM GENTLEMAN AO CONTRÁRIO DO LOCUTOR MANCHADÃO QUE É UM HOMEM GROSSO.

      Excluir
  44. Soube que agora, no final da tarde, na casa do pitaqueiro, moradores do bairro Aparecida estariam recebendo títulos de proprietários de lotes no referido bairro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Meu Deus!!! Eles são contraventores mesmo!!
      Andam comprando votos descaradamente.

      Excluir
    2. Nesta semana é um vale-tudo criminoso.
      Todos precisam estar muito atentos para fotografar e filmar.

      Excluir
    3. R. Maranhão02/10/2012, 21:26

      Na reta final não se curvem as pressões e a bravatas dos ladrões de Pirapora.

      Excluir
  45. G.H.O.R, das 16:11 hs:
    Eu pensei nisso hoje também, quando li esta postagem.

    O circo dos horrores do dia primeiro de junho. Pela manhã, em cima do palanque, em seu discurso no desfile cívico, o prefeito desafiou a Justiça e o MP, gritando a plenos pulmões que não respeitava promotora e juíza, não aceitava suas denúncias e nem acatava suas sentenças e esperava a qualquer momento a decisão favorável do TJ, e por isso tinha começado o desfile com um atraso de 1 hora e meia. Conforme ele antecipou, os shows foram liberados.
    E aí veio a passeata, com o prefeito fazendo paradas pelas esquinas e incitando a população contra a Dra. Graciele e a Dra. Mônica. Chegando à praça de eventos, ele e seu candidato foram rasgar o lacre do palco e, aí, as palavras de hostilidade e de desrepeito foram as tônicas dos discursos dos dois.
    Esta é a realidade de Pirapora, que está desgovernada por ter um prefeito bandido, que quer deixar outro em seu lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO RESPEITAM O JUDICIÁRIO VCS ACHAM QUE VÃO RESPEITAR OS PIRAPORENSES? ACORDA PIRAPORA DESSE PESADELO.

      Excluir
    2. Comentário ótimo, vem a calhar ainda mais depois dps últimos acontecimentos, anônimo.Parabéns!!!

      Excluir
    3. Pessoas que não temem a justiça são muito perigosas. Quem não respeita nem obedece ao poder do Estado é capaz de qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo.

      Excluir
  46. estive hoje em montes claros, na casa do meu tio,que mora no bairro edgar pereira,pra surpresa minha,vi alguns moradores de pirapora no hospital haroldo tourinho,até aí tudo bem,mas fiquei sabendo que o pitaco patrocinou dinheiro e gasolina pra essas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÃO DERRAMANDO GRANA EM PIRACITY.

      Excluir
  47. A mãe do índio Tupinambá protagonizou hoje um festival de baixaria contra a caravana 45. Vamos relevar seu estado mental. Há pouco tempo, atormentou um padre de Pirapora, e escrevia declarações de amor por todas as paredes externas da igreja. Aos poucos, vou contando histórias hilárias sobre esta tribo. Dali só se salva mesmo o cacique, hoje afastado da oca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de mula sem cabeça é doído, kkkkkkk

      Excluir
    2. ESSE RAPAZ FAZ PARTE DA TROPA DE DIFAMADORES DO LELEO NA INTERNET. UM RAPAZ SEM UM PINGO DE EDUCAÇÃO.ESTÁ EXPLICADO DE ONDE VEM A FALTA DE RESPEITO.

      Excluir
    3. gatunagens protagonizadas pelos parceiros do warmiton são tremendamente baixas. Não podemos entrar na onda de imoralidade propagada por indivíduos sem caráter, delinquentes sem moral, cúmplices das ilegalidades.

      Excluir
    4. Sou 45 e com orgulho e também amiga da família, então por favor vamos respeitar a mãe do Indio Tupinambá gente, ela sofreu de uma forte depressão e só quem passou por isso sabe como é ruim, não vamos jogar o jogo sujo deles, de ofender família e levar pro lado pessoal, agente não tem culpa deles jogarem pelo lado negro de Pirapora!!

      Excluir
    5. Centro da Cidade.03/10/2012, 11:24

      A mãe do Indio Tupinambá não tem culpa de ter um filho tão sem educação.

      Excluir
  48. Vou te falar uma coisa o prefeitin warmilhões anda aprontando pra caramba contra o Poder Judiciário. Nunca antes neste município um político agrediu , zombou , debochou da justiça como ele e seus companheiros.Há um inversão de valores aqui em Pirapora. O que é errado para o prefeitin tem que ser a regra.
    Prefeitin há limites para tudo.

    ResponderExcluir
  49. a tchurminha do leleo acha que é dona de pirapora. Tenho vontade de vomitar.Corja de políticos podres e safados! Não aprenderam que o poder é passageiro.

    ResponderExcluir
  50. Usar o nome da sogra, que está em tratamento contra o câncer, para sensibilizar o eleitorado a fim de votar em seu marido, é muito triste, é muito desespero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao final do programa, leleu do creu, fingindo-se emocionado, ameaça ir às lágrimas kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Quem é essa tal de bia? Alguém a conhece? Dia 8, ela pode pegar o bebezinho sensível dela e se mandar pra outra cidade qualquer, para uma prefeitura qualquer. Será que ela faz parte da folha de pagamento da folha da afundação?

      Excluir
    3. Pois então, Anônimo 03/10/12 12:23, tenho minhas dúvidas. Ela deve ter um salário gordo às nossas custas, pois essa gente não dá ponto sem nó.

      Que esposa zelosa kkkkk Durante esses oito anos de desgoverno nunca havíamos sequer ouvido falar no nome dessa senhora que, como num passe de mágica, surge para "convencer o povão" das maravilhas que é o maridão.

      Eu hein! É cada uma que aparece em NOSSA cidade...

      Excluir
  51. Não enntendi a propaganda do pitaco hoje. Num dia, o prefeito fala que não tem nenhuma criança fora da creche e nem da escola.
    Agora cedo, o pitaco fala que tem muitas e ele vai fazer mais creches. A mentira é tão grande, que a verdade não chega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELEITOR AMIGO03/10/2012, 14:59

      Mentira tem pernas curtas kkkkk Nem eles mesmos se entendem kkkkkk. Pra começo de conversa, ô do lado de lá, é preciso coerência. Vocês estão que nem cego em tiroteio e eu adoro!

      Excluir
  52. O comício do bairro Sagrada Família foi maravilhoso. Gente demais. Tudo na paz, na alegria, sem agressões, somente a verdade.
    Enquanto nos comícios do pitaco, o prefeito manda bater em quem ele acha que é simpatizante da candidatura de Indalécio, ontem, o cinegrafista oficial da campanha do pitaco, O.S., estava próximo do palanque, gravando todos os discursos. Todo mundo viu, mas o respeitou, e ele fez seu trabalho(?) até o final do comício.
    Esta é uma das grandes diferenças entre o INDALÉCIO DO BEM e o PITACO DO MAL.

    ResponderExcluir
  53. O povo gostou muito do discurso de Groselha. Os outros candidatos a vereador precisam dar espaço ao Groselha para que ele fale como ontem. Tudo foi muito bem explicado e nós gostamos muito.
    Nós desejamos e pedimos que ele fale hoje e amanhã.
    Pirapora precisa saber e conhecer a verdade.

    ResponderExcluir
  54. AQUI, SÃO DEZENAS ESSES CASOS...
    *******
    Nomeações em Nova Lima estão na mira do Ministério Público

    Maria Clara Prates - Estado de Minas

    Publicação: 03/10/2012 06:00 Atualização: 03/10/2012 08:25

    O Ministério Público Eleitoral (MPE) complicou ainda mais a situação do prefeito de Nova Lima, Carlos Roberto Rodrigues (PT), o Carlinhos, que já responde a mais de três dezenas de processos por improbidade administrativa, ao fazer representação, com pedido de liminar, contra ele. Desta vez, Carlinhos nomeou dois servidores para os cargos de secretário de Administração e chefe de divisão, que estão à disposição do vereador petista Marcelino Edwiges (PT), o Marcelino do Sindicato. De acordo com o MP, o secretário municipal José Félix Altair e Guilherme Antônio de Pádua Tarquínio nunca compareceram para trabalhar em seus respectivos setores da prefeitura.

    Na representação feita à Justiça eleitoral, a promotora Ivana Andrade Souza requer a suspensão imediata do ato de nomeação para os cargos comissionados e ainda a apresentação pelo prefeito Carlinhos, no prazo de 24 horas, de cópia das folhas de ponto manuais e de todos os pagamentos realizados a Guilherme, por haver indícios de que os documentos estão sendo forjados.

    Em caso de condenação, ela requer também que seja aplicada multa e a Lei nº 9.504/97, que prevê a cassação do registro do candidato a vereador ou de seu diploma de eleito, além da suspensão dos direitos político de todos os envolvidos por até oito anos a contar da eleição.

    Conluio
    Ivana Andrade destaca que “é inteiramente cabível a cassação do registro ou do diploma do candidato beneficiado, porque foi comprovado que o nomeado para o cargo não agiu exclusivamente por conta própria, mas sim com a participação e o consentimento do candidato e mediante conluio previamente estabelecido entre eles, o prefeito e o secretário municipal”.

    A representação teve início com uma denúncia anônima, acompanhada de fotos, de que Guilherme, comerciante que atuava como chaveiro, teria fechado seu estabelecimento há aproximadamente três meses, quando foi nomeado, mediante decreto, por Carlinhos para ocupar um cargo em comissão na Secretaria Municipal de Administração, à qual nunca teria comparecido para trabalhar, pois o objetivo real de sua contratação seria o de servir à campanha do vereador e candidato à reeleição Marcelino do Sindicato. Em seu depoimento, o próprio Guilherme confessou que nada sabe sobre seu suposto cargo de chefia e “está trabalhando na política , ajudando o candidato a vereador Marcelino.” O Estado de Minas tentou falar com o prefeito e o vereador, sem sucesso.

    ResponderExcluir
  55. fora turma de ladrao WARMILON E SUA QUADRILHA

    ResponderExcluir
  56. Shirley Aparecida Fonseca03/10/2012, 09:53

    Coordenação da Campanha de Indalécio/Egnaldinho 45, parabéns pela lisura do trabalho limpo, respeitoso e transparente desenvolvido durante o processo eleitoral. Marketing de qualidade é outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que já estou com saudades da campanha do 45. Que coisa mais linda de se ver e ouvir. Parabéns a todos os envolvidos neste projeto pautado na seriedade, no respeito, companheirismo e, sobretudo, amor à Pirapora. Lindo, lindo, lindo.
      Obrigada Indalécio/Egnaldinho 45.

      Excluir
  57. Tem um menininho que anda namorando muito perto de cemitério velho....dá uma de machão, que bate nas formiguinhas.....mas quando vê....até chora!!

    ResponderExcluir
  58. SEU BOCA ALUGADA!!!!CHUPA QUE É DE UVA!!!!!
    A JUSTIÇA É SÉRIA NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AÇÃO CAUTELAR Nº 1054-15.2012.6.13.0000 PIRAPORA-MG 218ª Zona Eleitoral (PIRAPORA)
    Requerente: SISTEMA NORTE MINEIRO DE RADIODIFUSÃO LTDA - RÁDIO PIRAPORA - REDE ITATIAIA
    ADVOGADO: FIDÉLIS DA SILVA MORAIS FILHO
    Requerido: COLIGAÇÃO A FAVOR DE PIRAPORA
    Juíza Alice de Souza Birchal
    Protocolo: 535.807/2012
    Trata-se de ação cautelar incidental em que se pleiteia a concessão de efeito suspensivo à decisão que julgou parcialmente procedente a Representação nº 1210-287.2012.6.13.0218 e aplicou multa a requerente no valor de R$20.000,00, bem ainda, determinou suspensão, por vinte e quatro horas de sua programação ao fundamento de ofensa ao art. 45, III e IV da Lei das Eleições.
    A requerente sustenta as suas razões postas em defesa, consubstanciadas em que, não deu tratamento diferenciado ao candidato Heliomar Valle da Silveira, pois apenas divulgou pesquisa eleitoral legalmente registrada na Justiça Eleitoral. Sendo, que em nenhum momento, deu tratamento depreciativo aos candidatos da coligação requerida.
    Requer a concessão de medida liminar a presença dos requisitos do periculum in mora e do fumus boni juris.
    Revela-se o perigo da demora na necessidade de obtenção de uma decisão judicial de urgência que impeça a ocorrência de lesão grave aos interesses de quem a reivindica. Por seu turno, o fumus boni juris requer a aparência de um direito que a parte pretende lhe seja reconhecido. In casu, diferentemente do que sustenta a requerente constata-se, sem muito esforço, na degravação constante de fl. 32/35, que o programa "O GIRO DA NOTÍCIA" , da rádio Pirapora AM 1240 Knz, o apresentador Alexandre Diniz, dia 4/9/2012 de 8 às 9 horas, não apenas divulgou os números resultante de pesquisa eleitoral, como desacredita outra pesquisa, repisa que é o candidato apoiado pela atual administração que está na frente na pesquisa; que desta feita é confiável; que é feita pelo "Instituto com maior credibilidade do Estado" que; "pesquisa espontânea" , que é "pesquisa real" "pesquisa de verdade".
    Enfim, distanciou em muito do papel da imprensa de divulgar o resultado de pesquisa eleitoral de modo isento; tendo claramente privilegiado o candidato "Léo Silveira".
    Por esse motivo, entendo ausente a aparência do direito pleiteado, requisito indispensável para a concessão da liminar pleiteada.
    Estando ausente um dos requisitos faz-se desnecessária o exame do outro, qual seja, o periculum in mora.
    Assim, neste Juízo de cognição sumária, ausente requisito indispensável para a concessão da medida requerida, indefiro-a.
    Comunique-se ao MM. Juiz Eleitoral.
    Após, vista ao douto Procurador Regional Eleitoral.
    P.R.I.
    Belo Horizonte, 2 de outubro de 2012.
    Juíza Alice de Souza Birchal
    Relatora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O itinerante, que aluga a boca fétida do radialista troglodita das veias entupidas de ódio, deve cobrar essa multa desse palhaço e não tirar de nós, contribuintes

      Excluir
    2. Luiz Rodrigues03/10/2012, 14:10

      Esse povo do 40 não cansa de dar tiro nos próprios pés! Vai gostar de sofrer assim lá na casa do chapéu. Masoquismo tem limites.
      TROGLODITA, ASSIM VOCÊ ME MATA... DELÍCIA, DELÍCIA...

      Excluir
  59. ELE É UM MARGINAL NO PODER, DIA 07/10 VAI SER O PRIMEIRO TAPA NA CARA, MAS ELE AINDA VAI SAIR PRESO DE PIRAPORA ANTES DO DIA 31/12.

    ResponderExcluir
  60. Dona Redonda, que está perto de explodir de tanta obesidade, de canalhice e de burrice, anda dizendo por aí que houve xingamentos e palavras de baixo calão no comício do bairro Sagrada Família.
    É loucura e desespero! Essa ai mente descaradamente. Eu e a minha família estivemos lá e o que se viu foi um comício de constatações sobre o abandono de Pirapora, e apresentação de propostas e soluções para os problemas de nossa cidade.
    Indalécio é a elegância, a educação, a sinceridade, a transparência, a serenidade personificadas.
    E teve muita gente sim. E os foguetes fazem um acabamento de luz para os encontros das famílias de bem de Pirapora.
    Este cruzamento de hipopótamo com hiena, tem que se recolher à sua insignificância, limpar o veneno que escorre de sua boca fétida e pensar em uma outra alternativa para sua vida e a de seu pai, a partir de janeiro de 2013, quando estarão fadados a viver miseravelmente, pois não gostam de trabalhar e têm como única profissão ser puxa-sacos de quem lhes dá uns trocados para caluniar e difamar a honra de pessoas honestas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Universitário03/10/2012, 11:31

      Comentário S E N S A C I O N A L!!!
      Concordo com tudo escrito!

      Excluir
    2. A partir de segunda-feira, 8, acabada a apuração, o itinerante e o pitaqueiro não precisarão mais dos serviços sujos do radialista troglodita das veias entupidas de ódio

      Excluir
    3. Dona redonda constantemente é vista no Hiper Vida. Será que está na folha de pagamento de lá?

      Excluir
    4. Meu Deus, o pitaqueiro, agora no programa eleitoral dele, o último, graças a Deus, finge que está emocionado e fica repetindo "seje", "seje"... Vai estudar, rapaz"

      Excluir
  61. Centro da Cidade.03/10/2012, 11:22

    Parabéns, vereador Groselha pelo discurso. Ficamos emocionados com tanta garra, conhecimento jurídico, coragem, determinação, força.

    Prefeito Indalécio, as agressões feitas contra a sua família por parte do prefeitin corrupto são atitudes desesperadas de um ditador desequilibrado e sem preparo. O discurso do prefeitin aloprado e debochador da Justiça foi a pá de cal que faltava para enterrar a campanha do Leleo.

    Piraporenses, vamos sair as ruas, avenidas, praças divulgando as propostas do nosso prefeito honesto indalecio garcia. A hora é agora! Vamos ao trabalho!

    Aos participantes da tropa de choque difamatória do leleo , continuem com os seus discursos baixos, sem fundamentos, desrespeitosos. Nós não vamos entrar na onda baixa de vocês porque amamos e lutamos pelo bem de Pirapora.

    Deus ilumine a nossa amada Pirapora tão castigada pela corrupção de um ditador corrupto e suas laranjas sugadoras do dinheiro público.

    Rumo a vitória do 45! Pirapora para os Piraporenses! Chega de forasteiros querendo dar pitacos em nossa terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Universitário03/10/2012, 11:35

      É isso mesmo! Pirapora para os piraporenses.
      Garra moçada do 45! Vamos trabalhar pra caramba nos últimos dias de campanha. Abçs

      Excluir
  62. TRANSCREVO DO FACEBOOK
    *****
    Glauber Brada
    A JUSTIÇA É SÉRIA NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AÇÃO CAUTELAR Nº 1054-15.2012.6.13.0000 PIRAPORA-MG 218ª Zona Eleitoral (PIRAPORA)

    Requerente: SISTEMA NORTE MINEIRO DE RADIODIFUSÃO LTDA - RÁDIO PIRAPORA - REDE ITATIAIA
    ADVOGADO: FIDÉLIS DA SILVA MORAIS FILHO
    Requerido: COLIGAÇÃO A FAVOR DE PIRAPORA
    Juíza Alice de Souza Birchal
    Protocolo: 535.807/2012

    Trata-se de ação cautelar incidental em que se pleiteia a concessão de efeito suspensivo à decisão que julgou parcialmente procedente a Representação nº 1210-287.2012.6.13.0218 e aplicou multa a requerente no valor de R$20.000,00, bem ainda, determinou suspensão, por vinte e quatro horas de sua programação ao fundamento de ofensa ao art. 45, III e IV da Lei das Eleições.

    A requerente sustenta as suas razões postas em defesa, consubstanciadas em que, não deu tratamento diferenciado ao candidato Heliomar Valle da Silveira, pois apenas divulgou pesquisa eleitoral legalmente registrada na Justiça Eleitoral. Sendo, que em nenhum momento, deu tratamento depreciativo aos candidatos da coligação requerida.

    Requer a concessão de medida liminar a presença dos requisitos do periculum in mora e do fumus boni juris.
    Revela-se o perigo da demora na necessidade de obtenção de uma decisão judicial de urgência que impeça a ocorrência de lesão grave aos interesses de quem a reivindica. Por seu turno, o fumus boni juris requer a aparência de um direito que a parte pretende lhe seja reconhecido. In casu, diferentemente do que sustenta a requerente constata-se, sem muito esforço, na degravação constante de fl. 32/35, que o programa "O GIRO DA NOTÍCIA" , da rádio Pirapora AM 1240 Knz, o apresentador Alexandre Diniz, dia 4/9/2012 de 8 às 9 horas, não apenas divulgou os números resultante de pesquisa eleitoral, como desacredita outra pesquisa, repisa que é o candidato apoiado pela atual administração que está na frente na pesquisa; que desta feita é confiável; que é feita pelo "Instituto com maior credibilidade do Estado" que; "pesquisa espontânea" , que é "pesquisa real" "pesquisa de verdade".

    Enfim, distanciou em muito do papel da imprensa de divulgar o resultado de pesquisa eleitoral de modo isento; tendo claramente privilegiado o candidato "Léo Silveira".

    Por esse motivo, entendo ausente a aparência do direito pleiteado, requisito indispensável para a concessão da liminar pleiteada.

    Estando ausente um dos requisitos faz-se desnecessária o exame do outro, qual seja, o periculum in mora.

    Assim, neste Juízo de cognição sumária, ausente requisito indispensável para a concessão da medida requerida, indefiro-a.

    Comunique-se ao MM. Juiz Eleitoral.
    Após, vista ao douto Procurador Regional Eleitoral.

    P.R.I.

    Belo Horizonte, 2 de outubro de 2012.

    Juíza Alice de Souza Birchal
    Relatora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAPITAL MORENA03/10/2012, 14:03

      Com essa medida sensata e corretíssima, o manchadão da emissora chapa branca ficou muito bravo, o cara espumou, estrebuchou e berrou muuuuuitas asneiras, hoje, no programinha medíocre dele. ADORO!

      Excluir
    2. Bairro Sto Antônio03/10/2012, 15:22

      A juíza eleitoral "enquadrou" o locutor caluniador das famílias de Pirapora. A Justiça justa existe, graças a Deus!!!

      Excluir
    3. Um profissional dos meios de comunicação deve ter como princípios: a URBANIDADE e a IMPARCIALIDADE.Infelizmente , o descontrolado locutor R.C não conhece o significado desses dois princípios.

      Em qualquer programa de rádio ou televisão, a eficiência da argumentação não é medida pela agressividade.

      Noto que os programas dos locutores A.D e R.C estímulam diariamente estado de selvageria em nossa cidade. Para os dois radialistas não existe o Estado Democrático de Direito mas,o Estado Puro e Simples de Violência.

      Uma prova concreta da selvageria propagada pelo locutor R.C foi o seu deboche diante da decisão proferida pela Juíza Relatora Dra. Alice de Souza Birchal em seu programa na Am.

      Resta agora à sociedade piraporense no dia 07 de outubro dar um BASTA ao estado de selvageria implantado por um governante lunático, corrupto e perseguidor.


      Excluir
  63. Agora o pitaco está dizendo que quer reduzir o tempo de atendimento no hospital e quer colocar nos psfs médicos especializados e trabalhando até altas horas da noite.
    AGORA?????????????/
    O atendimento, segundo eles, não é de primeiro mundo?
    A saúde não é mil?????????

    É vergonhosa sua fala. Mentiras, mentiras, mentiras!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E onde ele arranjaria médicos especialistas?

      Excluir
    2. Pois é. Achei que a saúde de Pirapora não precisasse de retoques.

      Excluir
    3. Mas o radialista troglodita das veias entupidas de ódio e da boca fétida alugada e o cronista gagá não vivem dizendo que a saúde aqui é a melhor do mundo? Que aqui o SUS deu certo?

      Excluir
  64. ***PROCESSO: RESPE Nº 41267 - Recurso Especial Eleitoral UF: MG***
    JUDICIÁRIA Nº ÚNICO: 41267.2012.613.0218 MUNICÍPIO: PIRAPORA - MG
    N.° Origem: 41267 PROTOCOLO: 269102012 - 20/09/2012 18:58

    - RECORRENTE: COLIGAÇÃO A FAVOR DE PIRAPORA
    *************************RELATOR(A): MINISTRA LAURITA HILÁRIO VAZ

    ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - DESINCOMPATIBILIZAÇÃO - CONDIÇÃO DE ELEGIBILIDADE - PLENO EXERCÍCIO DOS DIREITOS POLÍTICOS - CARGO - PREFEITO - VICE-PREFEITO
    *********************************************************************
    LOCALIZAÇÃO: GAB-LV-GABINETE DA MINISTRA LAURITA VAZ
    FASE ATUAL: 01/10/2012 19:15-Recebimento

    ResponderExcluir
  65. TRANSCREVO DO FECEBOOK, CASO AINDA NÃO ESTEJA AQUI NO BLOG
    *****
    Rogerio Oliva

    PROCESSO: RESPE Nº 41267 - Recurso Especial Eleitoral UF: MG
    JUDICIÁRIA
    Nº ÚNICO: 41267.2012.613.0218
    MUNICÍPIO: PIRAPORA - MG N.° Origem: 41267
    PROTOCOLO: 269102012 - 20/09/2012 18:58
    RECORRENTE: COLIGAÇÃO A FAVOR DE PIRAPORA
    ADVOGADO: JÚLIO FIRMINO DA ROCHA FILHO
    ADVOGADO: JUSCÉLIO GARCIA DE OLIVEIRA
    RECORRIDOS: HELIOMAR VALLE DA SILVEIRA
    RECORRIDOS: ESMERALDO PEREIRA SANTOS
    ADVOGADO: DEOCLÍDES WELLINGTON SOARES FIGUEIREDO
    ADVOGADO: SÉRGIO MURILO DINIZ BRAGA
    ADVOGADO: GIOVANNI JOSÉ PEREIRA
    ADVOGADO: HERMERALDO ANDRADE
    ADVOGADO: MARCO ANTÔNIO MENDES DE ARAÚJO
    ADVOGADO: DIOGO JOSÉ DA SILVA
    ADVOGADA: VALERIA LEMOS FERREIRA SILVA
    ADVOGADA: ALINE OLIVEIRA SANT'ANNA
    ADVOGADA: FERNANDA IZAURA PEDREIRA
    ADVOGADO: RAPHAEL MARCELO ZSCHABER
    RELATOR(A): MINISTRA LAURITA HILÁRIO VAZ
    ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - DESINCOMPATIBILIZAÇÃO - CONDIÇÃO DE ELEGIBILIDADE - PLENO EXERCÍCIO DOS DIREITOS POLÍTICOS - CARGO - PREFEITO - VICE-PREFEITO
    LOCALIZAÇÃO: GAB-LV-GABINETE DA MINISTRA LAURITA VAZ
    FASE ATUAL: 01/10/2012 19:15-Recebimento

    Para quem anda dizendo que acabou...
    OBS:
    Meu Deus... olha a quantidade de advogados que se precisa para defender o indefensável... espero que não estejam sendo pagos com nosso direito... que inocência a minha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAPITAL MORENA03/10/2012, 13:59

      Caramba!!! Quantos adEvogados??? Se quem não deve não teme, confesso que não entendi nadica. Se a conduta é ilibada como dizem, bastava apenas 01 adEvogado. Tô certa ou tô errada!

      Excluir
    2. Pra que tanto aDEvogado, se uma advogada sozinha (Dra. Myriam) mandou vocês pra lona? Vitória por nocaute.

      Excluir
  66. Circulando no FB um comentário mentiroso de uma fabianática caluniando Indalécio ao afirmar que lhe contaram que o candidato proferiu palavras horrorosas em seu discurso ontem no bairro Sagrada Família.
    Triste é uma senhora casada desonrar sua família, no escurinho de rua deserta, com o filho de uma dona de grupo de dança. Há provas e testemunhas.
    Posar de virtuosa e de santa não dá, não tem credibilidade e nem moral.

    ResponderExcluir
  67. Final de campanha candidatos a vereador do pitaco abandonam seu candidato à prefeito e pedem votos somente para eles.
    Isso eu vi com um ambientalista e um amigo do esporte. Mas quem mais me impressionou foi a filha da periguete dos uniformes que anda criticando abertamente o pitaco e sua esposa, rotulando-os de insuportáveis e grossos, e que só está com eles porque sua mãe deve tudo o que tem ao prefeito.
    Salve-se quem puder nessa derrocada política!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha os candiadtos a vereadores que mais ganharam grana do warmilhões e do pitaqueiro começaram a abandonar o barco que afunda.Hahaha para completar começam a falar mal dos chefes. Bando de safados! Agora que o barco esta afundando começam a mudar o discurso. Vão ser falsos assim ns PQP!!

      Excluir
    2. A ATITUDE DOS VEREADORES DO LELEO JÁ ERA ESPERADA.

      Excluir
  68. Agora, na tevê, um médico que veio do rio de janeiro morar aqui, tentando desmentir o dr. admaldo, falando maravilhas do hospital da afundação, puxando saco do pitaqueiro kkkkkkkkkkkkkk. Ninguém acredita. Quem vai ao hospital em busca de socorro, se não pode pagar, se não tem plano de saúde, é que sabe o tratamento que recebe lá...

    ResponderExcluir
  69. Ridiclulo esse medico puxando saco da quadrilha do leo leo domingo 45,45,45,45,45,45,45,45,neles

    ResponderExcluir
  70. Um pedreiro encontrou na rua uma pasta com mais de R$ 50 mil em dinheiro e cheques pré-datados na sexta-feira (28), no município de Catalão, sudoeste de Goiás. O morador encontrou a quantia quando voltava do trabalho em Catalão. Donos do dinheiro agracederam o gesto de honestidade do trabalhador.

    VI ESTA NOTÍCIA NO SITE DO JORNAL O GLOBO E FIQUEI ME PERGUNTANDO:

    UM CIDADÃO HUMILDE, UM TRABALHADOR ESFORÇADO, MESMO COM INÚMERAS DIFICULDADES E PRIVAÇÕES, PODE SER HONESTO.

    E AO POLÍTICO QUE ROUBA MAS FAZ, ESSA MESMA HONESTIDADE PODE SER DISPENSADA E NÃO É ESSENCIAL?

    ResponderExcluir
  71. leo ta fraco mesmo tem como advogado DEOCLIDES( BINHA) NAO VAI GANHAR NUCA UM PROCESSO 45neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e mais nove!!!! Ainda ficaram outros tantos pendurados na folha de pagamento da prefeitura. Não é á toa que a subseção da OAB local, nesses 8 anos, foi surda, muda e cega pra todas as arbitrariedades e corrupção do itinerante e do pitaqueiro

      Excluir
  72. O programa do pitaco só foi desespero, sangue na boca, ódio no coração.
    O presidente do PSB estadual participante do mensalão mineiro.
    Deputado do PT de MOC, xô, já estamos cheios de gente daquela cidade. Vai cantar de galo e dar conselhos para seu povo, lá em sua cidade, forasteiro!
    Fim de linha para o pitaco. O prefeito já pôs a camisa roxa para o velório. Vamos sepultar essa quadrilha de criminosos no dia 7 de outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela jaqueta roxa, meu Deus, o que é aquilo? Deve ter custado uma nota, comprada especialmente pra bater o último prego no caixão do pitaqueiro

      Excluir
  73. Quando li os comentários mentirosos de Dona Redonda e de uma fabianática no FB, alusivos ao discurso de Indalécio, no bairro Sagrada Família, vi que o desespero bateu nos dependentes do prefeito e na campanha do pitaco.
    Quem anda se debatendo e se afogando na lama da calúnia, da difamação e das palavras imorais é o prefeito municipal, que deveria ter, pelo menos, uma postura digna e honrada de primeira autoridade da cidade; porém, não é isso que vem acontecendo em seus pronunciamentos e suas aparições públicas, quando ele dirige palavras de baixo calão à Indalécio, à toda sua família, bem como a tantas pessoas honradas de Pirapora.
    ISSO É CAMPANHA LIMPA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vergonhoso ter uma figura dessas governando Pirapora.
      Isso não é um homem mas, um criminoso sem qualquer tipo de vergonha na cara e pudor. Pior que ele são os bajuladores submissos que por uns trocados aplaudem a imoralidade do contraventor corrupto.

      Excluir
    2. A Constituição Federal contemplou em seu segundo artigo a regra da tripartição dos poderes da Republica. O ditador waterloo quer criar em Pirapora o poder uno.Simplificando por outras palavras, o corrupto quer mandar até no Poder Judiciário. Tenha santa paciência!

      Excluir
  74. O deputado Júlio Campos apresentou um projeto de lei na Câmara para criar uma espécie de “cota” para artistas regionais nos grandes shows musicais país afora.

    Pela proposta de Campos, toda e qualquer “apresentação musical”, que seja patrocinada por dinheiro público, terá de contar com cantores, instrumentistas, bandas ou conjuntos musicais locais na abertura. Se a cidade sede do show não tiver artistas, os produtores do evento poderão escolher artistas do estado.

    O projeto ainda precisa de aval de Marco Maia para tramitar nas comissões. (blog Radar on-line)

    ResponderExcluir
  75. O JOFROUXO ANDA, EM HORÁRIO DE SERVIÇO, DISTRIBUINDO PLACAS DE PROPAGANDA DO PITACO E AINDA USA BOTTON DE PROPAGANDA DENTRO DA SECRETARIA. E DESAFIA QUEM VAI IMPEDI-LO DE FAZER ESTA PROPAGANDA ILEGAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Paulo03/10/2012, 15:26

      Oi Anônimo das 14:51, não me leve a mal. Mas que horário de serviço é este? Desde quando este ser repugnante trabalha?

      Esse secretariozinho é uma ameba ambulante que só serve mesmo para massagear e passar protetor solar no itinerante. E o salário... bem o salário todos nós sabemos. Uma baba.

      Excluir
    2. Com a vitória de Indalécio esse serzinho vai se dedicar exclusivamente aos "negócios" que ele tem por fora...

      Excluir
  76. A despedida do pitaco, em seu programa eleitoral de hoje, ao meio-dia e meia, foi oco, insosso, inodoro, insípido.
    Trazer um político de Concórdia-SC para dizer que Indalécio plagiou uma propaganda é a mais absoluta carência de propostas para Pirapora.
    Foi uma pena Indalécio não ter veiculado em seus programas eleitorais a entrevista do Procurador Dr. Elias Cordeiro e a Operação Waterloo, a relação de todas as verbas recebidas pela Prefeitura e das obras que não foram feitas ou parcialmente realizadas, os lanches e uniformes que nunca foram entregues mas foram pagos, o comunicado do MP sobre o superfaturamento dos shows do centenário, a lista de processos do prefeito e de seu candidato.
    Enfim A VERDADE POIS O REI ESTÁ NÚ E AS MÁSCARAS CAÍRAM.
    Pelo que eu conheço de Indalécio, sei que sua filosofia política, acompanha seus princípios morais e éticos, e que para ele, é preferível perder com dignidade do que ganhar com desonra.
    Por isso, peço às Mãos Ensanguentadas de Jesus que dêem a ele a vitória tão merecida, não como um prêmio pessoal, mas como a redenção e a salvação para Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindolfo Silva03/10/2012, 15:47

      Eu já previa essa conduta do Indalécio.
      Não compensa entrar nesse jogo imundo (o que eles mais queriam).
      Sou totalmente a favor da campanha limpa do 45.
      Toda a população de Pirapora tem conhecimento da sujeira aqui posta pelo itinerante com o aval do leleo. Ninguém está alheio, pois esses fatos foram falados e discutidos à exaustão durante muito tempo.
      Agora cabe a cada um de nós colocar a mão na consciência. Quem acha que a farra deve continuar não estará sendo enganado, vai pagar pra ver e, posteriormente, sofrer as consequências.
      Contudo, há a opção pela mudança, pelo resgate da dignidade, da cidadania, da ética, do amor próprio, da transparência e da valorização. Portanto, esta decisão tão séria está em nossas mãos.
      Estamos a 04 dias das eleições. Ou mudamos essa triste realidade ou estaremos fadados a assistir à derrocada de Pirapora por mais 04 ou 08 anos.
      Que a Luz Divina nos proteja.

      Excluir
    2. LINDOLFO, ACHO QUE O INDALECIO PODERIA TER MOSTRADO A CORRUPÇÃO LATENTE EM PIRAPORA.

      Excluir
    3. Expondo a corrupção do governo do itinerante não acredito que indalécio estaria entrando no jogo imundo deles. Uma pena

      Excluir
    4. ELEITOR AMIGO03/10/2012, 17:03

      Deve ser estratégia, Anônimo das 16:15. Imagino que Indalécio deve ter suas razões para não entrar nesse jogo, principalmente para não deixar esse momento histórico descambar para a baixaria. Eu penso que seja por aí.

      Melhor assim, o importante é que a campanha do 45 está redondinha, muito bonita.

      Excluir
    5. A despedida do pitaqueiro será logo mais, não esquecer que às 20h30min irá ao ar, este sim, o último programa eleitoral

      Excluir
    6. Peguem guardas-chuvas porque das bocas do itinerante, do pitaqueiro forasteiro e do cangaceiro agressor vão jorrar odio.

      Excluir
  77. Quando houve aquele "ensaio" de greve por parte dos professores municipais, uma professora EFETIVA que eu conheço pegou o microfone e discursou, em frente à prefeitura, reivindicando os seus direitos (lembro-me que sua irmã até lhe chamou a atenção, dizendo-lhe que não deveria ter feito aquilo).

    Posteriormente, em conversa comigo, esta professora comentou que não estava arrependida, que somente assim conseguiria ter o seu direito respeitado etc., etc., etc.

    Para convencê-las a retornar às salas de aula, o prefeitim prometeu mundos e fundos que não deu em nada. Vocês se lembram?

    Pois então, acreditem se quiser, esta mesma professora que não teve os seus direitos respeitados vai votar no 40. Disse para a minha filha que iria se manter distante de mim, que sou sua amiga, para não entrarmos em conflito. PERGUNTO: Que personalidade é essa? Que amizade é essa?

    CHOQUEI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ganhado uns tijolos, uns sacos de cimento, um lote, essas coisitas que com certeza valem mais do que ela.

      Excluir
  78. O teatro da propaganda eleitoral do pitaco foi bem montado para que ele, em seu último programa eleitoral na TV, chorasse bastante a fim de sensibilizar os eleitores. Custou, mas caíram lágrimas de crocodilo. E, para terminar, sua esposa falou sobre o tratamento contra o câncer de sua sogra e da morte de seu sogro. Muitas tragédias contadas. Uma apelação sem tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refere-se ao programa apresentado agora às 13h? Não esquecer que logo mais haverá outro programa. Para este, certamente o de indalécio foi entregue dentro do prazo que a lei determina e nada garante que o pitaqueiro não tenha acesso a ele, pois sabemos que a tevê pertence ao itinerante, que pode receber o programa do pitaqueiro até minutos antes de entrar no ar. Ou estou errado?

      Excluir
    2. Imagino que no programa de logo mais à noite o pitaqueiro venha com muitos ataques, pois, como este é o último, indalécio não terá chances de se defender. Tomara que eu esteja enganado

      Excluir
    3. UM FESTIVAL DE ATAQUES CONTRA O INDALECIO E VITIMISMO POR PARTE DE LELEO E SUA ESPOSA. APELAÇÃO COM FORÇA!

      Excluir
    4. Como era previsível, tiraram a tevê do ar... Isto precisa ser denunciado à Justiça Eleitoral

      Excluir
  79. O movimento maligno do chefe do executivo e seus comparsas não

    vai prosperar, no sentido de subjugar a atuação firme,

    independente e comprometida com os interesses sociais por parte

    da Magistratura Mineira e do Ministério Público/MG.


    Os agentes políticos locais em vez de retaliarem ou

    zombarem do Poder Judiciário e do Ministério Público, deviam

    trabalhar com honestidade, respeito, transparência, moralidade,

    isonomia , legalidade e eficiência.

    O que assistimos diariamante em Pirapora é agente político

    ditatorial em perfeito desserviço à sociedade piraporense.

    Por isso , acredito na mudança sou 45 de alma e coração!

    Pirapora unida rumo a vitória do 45!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU IMAGINO QUE AS FIGURAS DAS JUÍZAS DE DIREITO DE PIRAPORA E DOS PROMOTORES DE JUSTIÇA ASSUSTAM O ITINERANTE WATERLOO, O LELEO SUJEIRINHA E OS CAPANGAS MARGINAIS.PORQUE ELES QUEREM QUE PIRAPORA VIVA NO CONORELISMO, ONDE NÃO EXISTA LEIS NEM ORDEM.
      ACORDA PIRAPORA, PELO AMOR DE DEUS!!!!!

      Excluir
  80. Hoje comemora-se o Dia Mundial do Dentista: Parabéns Dra. Alessandra, esposa do nosso futuro prefeito! Seu desprendimento e doação para com os mais necessitados é de uma grandeza desconcertante, deveria ser copiado por outros colegas seus.

    Que o Menino Jesus a ilumine sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, do lado de lá, uma dentistazinha da banda podre de uma família piraporense que não larga o osso passa o dia postando no facebook do sujeira. O nariz dela é tão chato quanto ela. Um verdadeiro xopotó amassado.

      Excluir
  81. A TV Rio entrevistou o Silvestre na segunda-feira, sobre as aulas de ginástica que ele dá gratuitamente na orla. Ele disse que seu trabalho não estava vinculado a nenhum candidato e que não tinha nenhuma ajuda da Prefeitura. Ontem, o prefeitim itinerante mandou retirar o poste onde era ligado o som. Eita!!! Esta corja só dá tiro no pé... Com certeza serão alguns votos a menos para o pitaqueiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abaixo a ditadura do medo em Pirapora! Vote 45 !

      Excluir
    2. Sigamos unidos pela edificação de Pirapora 45!

      Excluir
  82. A COMPRA DE VOTOS CONTINUA POR PARTE DO LELEO SUJEIRINHA E SUA TRUPE CORRUPTA. VAMOS FILMAR, GRAVAR , TIRAR FOTOS E ENVIAR TUDO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL. A TRUPE ORDINÁRIA ANDA BRINCANDO COM A JUSTIÇA ELEITORAL E DESPEJANDO ILEGALIDADES NAS PERIFÉRIAS DE PIRACITY.OLHOS ATENTOS PIRAPORA DECENTE!

    ResponderExcluir


  83. trabalhar para todos,
    unir,
    amar,
    restaurar,
    congregar,
    cumprir as Leis vigentes,
    respeitar as pessoas e suas famílias,

    INDALECIO E EGNALDINHO 45!

    ResponderExcluir
  84. Como era previsível, a tv do itinerante não apresentou o programa eleitoral agora à noite, que seria o último. Decerto, tiveram acesso ao de indalécio, viram que estava bom demais, enquanto o do pitaqueiro devia estar uma mediocridade só, como foram todos, e o que fizeram? Antes mesmo das 20h, quando terminaria o jornal da tv do itinerante, bagunçou tudo, a imagem desapareceu e até agora, 21h14min, não voltou...

    ResponderExcluir
  85. Juventude Industrial03/10/2012, 21:43

    Galera jovem,
    há sempre um jeito positivo de reagir contra a corrupção e as perseguições do coroné warmilhões. Vamos todos votar na honestidade 45 para Pirapora entrar no caminho certo.

    ResponderExcluir