domingo, 30 de setembro de 2012

Processos do Ministério Público Eleitoral contra Léo Silveira


Heliomar Valle da Silveira, também conhecido como Léo Silveira, usou a máquina pública reiteradamente para propaganda eleitoral e já teve seu registro cassado no Processo nº 122157.2012.613.0218, em decisão de Primeira Instância.

Ele também é réu nos seguintes processos, ajuizados pelo Ministério Público, por usar imagens das dependências internas dos órgãos públicos e servidores municipais para propaganda eleitoral. As decisões deverão ser proferidas pela MM. Juíza Eleitoral em 02/10/2012 e 04/10/2012:

Processo 122242.2012.613.0218 – Representação
Representante: Ministério Público Eleitoral
Representado: Aécio José Amariz de Souza
Representado: Heliomar Valle da Silveira
Representado: Esmeraldo Pereira Santos
Representado: Coligação Juntos Somos Muito Mais
Assunto: Representação por conduta vedada art. 22 da LC 64/90; propaganda política; pedido de concessão de liminar; pedido de cassação de registro; pedido de aplicação de multa.
Audiência de instrução e julgamento: 02/10/2012, às 09:30 horas.

Processo Nº 122594.2012.613.0218 – Representação
Representante: Ministério Público Eleitoral
Representado: Valdson José de Rezende
Representado: Regiane Aparecida Gomes
Representado: Heliomar Valle da Silveira
Representado: Esmeraldo Pereira Santos
Representado: Coligação Juntos Somos Muito Mais
Assunto: Representação por conduta vedada; pedido de cassação de registro.
Audiência de instrução e julgamento: 04/10/12, às 09:30 horas.

Léo Silveira deveria ser sincero com seus eleitores e dizer para eles que os processos foram ajuizados pelo Ministério Público Eleitoral e não pela sua oposição política em Pirapora.

Mentir em programa eleitoral é reprovável!

Além disso, se a oposição o tivesse feito, estaria exercendo o seu direito constitucional, assim como a coligação de Léo Silveira que também ajuizou diversos processos eleitorais contra a oposição.

Qualquer partido ou coligação tem obrigação de levar ao conhecimento do Poder Judiciário os desvios de condutas previstos em lei.

Usar bens e servidores públicos como se fossem particulares, para propaganda eleitoral, é uma conduta proibida por lei.

O melhor para Pirapora é acabar com a corrupção que foi instalada na Prefeitura de Pirapora durante os últimos 8 anos, período em que Léo Silveira foi secretário de administração e finanças.

A corrupção em Pirapora não pode continuar!



206 comentários:

  1. A turma do prefeito vive falanso que tudo é culpa da oposição
    Agora ta aí os processos do Ministério Público para calar a boca deles

    Outra coisa que me chamou atenção é que no começo Leo registrou a candidatura e informou que ia gastar 850 mil na campanha.
    Agora eu vejo na foto acima que ele vai gastar 1 milhão e 200 mil.
    Onde que ele vai conseguir tanto dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MINISTÉRIO PÚBLICO É OPOSIÇÃO. OS QUADRILHEIROS MENTEM DEMAIS!!

      Excluir
    2. A prefeitura é um comite do leleo Forasteiro e do irmão metralha. Os bens públicos são usados, abusados pelos atuais administradores.

      Excluir
  2. E no comício de ontem seu candidato à vice-prefeito não teve vergonha de mentir descaradamente afirmando que a candidatura não foi cassada, pois eles continuam fazendo campanha, comícios, programas eleitorais, arrastões. Que o MP não os denunciou em nada, que a juíza não sentenciou nada, somente a oposição é quem está inventando essa tal cassação.
    Eles continuam debochando dos promotores e das juízas, não respeitam lei nenhuma e querem ganhar a eleição mentindo e enganando a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pitaco sujo foi cassado e continua cassado

      Tomara que alguém tenha gravado e leva a gravação para a juiza enquadrar os meliantes que estão mentindo com o nome da justiça eleitoral

      Excluir
  3. Outra coisa, um advogado desmoralizado, importado do meio dos infernos, cúmplice do pitaco em sua vida criminosa de licitações fraudulentas em todas as prefeituras por onde os dois passaram, anda veiculando no FB um texto sobre drogas insinuando maldosamente que na oposição há candidato que patrocina o uso do crack.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse advogado que carrega malas de dinheiro vivo, roubado dos cofres públicos, para custear despesas de campanha do pitaco e de vereadores.

      Excluir
    2. O A É UM FORASTEIRO QUE CHEGOU PARA AJUDAR DILAPIDAR NOSSA TERRA.

      Excluir
    3. AdEvogado de conduta duvidosa. Acho patética as ações dele. Parece um moleque.

      Excluir
    4. um sem moral forasteiro querendo acusar os cidadãos honestos piraporenses. Vai trabalhar honestamente!Para de ficar armando confusão pela cidade!

      Excluir
  4. Vi que tem mais audiência no dia 04 de outubro, às 09:30. Estou de férias e vou aproveitar pra dar uma passada na porta do fórum nesse horário que é pra ver o rebuliço mais de perto. Pelo visto vai tomar mais uma cacetada da justiça que é pra ver se cria vergonha na cara. Pensam que o hospital e os postos de saúde são seus?

    ResponderExcluir
  5. O prefeito sempre confiou na lentidão da justiça e que todos os seus processos não dariam em nada. Por isso, foi em frente arrombando os cofres públicos. E agora, autorizou um total desrespeito à Lei Eleitoral, com compra de votos, propaganda em prédios públicos, derrama de dinheiro vivo. Sem contar com a força bruta e a perseguição implacável contra seus adversários políticos.

    ResponderExcluir
  6. O pitaco é igual à Carminha, sempre modifica o discurso quando interessa e conforme o interlocutor. Sempre afirma o oposto da realidade. Seus discursos nos comícios e na propaganda eleitoral são promessas que, se não foram realizadas nos 8 anos em que ele esteve na Prefeitura de Pirapora, nunca serão.

    ResponderExcluir
  7. O prefeito, seu candidato e seu vice ainda não perceberam que o seu discurso de ódio, mentiras, desqualificação de adversários e impropérios está na verdade afastando as pessoas e perdendo muitos eleitores. Graças a Deus o povo parece estar se cansando do mesmo discurso desmoralizante, das calúnias e difamações, do ganhar a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  8. Sair de cena é o mesmo que morrer para o prefeito itinerante, ainda que as traças já estejam corroendo sua carcaça. Admitir que ele já não representa mais nada em Pirapora, de onde tirou tudo o que pode, é exigir demais para sua figura de cão raivoso; que insiste em continuar como um zumbi agarrado a um poder que já não lhe pertence mais. Vade retro Satan!

    ResponderExcluir
  9. Mas há juízes em Pirapora, onde a Justiça está acima de tudo e de todos, mesmo que o prefeito insista em dizer, em praça pública, que tem amigos poderosos no TJ e no TRE, onde ele reverte todas as sentenças de 1ª Instância.
    E também há promotores em Pirapora!

    ResponderExcluir
  10. Não me interessam os arroubos e as bravatas do prefeito em fim de mandato. Já vai tarde! Ele é o melhor exemplo de tudo o que não presta em política e em sua vida pessoal.

    ResponderExcluir
  11. Marchinha para 40:

    O SUJEIRA VAI GANHAR
    É UMA PASSAGEM PRA SAIR DESTE LUGAR
    NÃO É DE CARRO, NEM DE TREM, NEM DE AVIÃO
    É ALGEMADO
    NO CAMBURÃO
    EITA CABRA LADRÃO!

    ResponderExcluir
  12. Marcelo,
    o pitaco tem 219.200 reais guardados embaixo do colchão. Está desempregado. Paga aluguel e tem as despesas normais de um chefe de família. Vai gastar oficialmente 1 milhão e 200 mil reais na campanha. É um engodo, pois sua campanha mobiliza gastos acima de 3 milhões de reais.
    Então, a conta não fecha. Milagres não acontecem.
    Vai ter que tentar, mais uma vez, enganar a Justiça Eleitoral.

    ResponderExcluir
  13. O prefeito é muito mais perigoso do que parece, pois comanda uma falange de demônios que não tem o menor escrúpulo e para a qual a única meta é vencer esta eleição a qualquer custo.
    Se os promotores e as juízes tivessem idéia do que ele fala pelos lugares onde frequenta, afrontando a moral dessas autoridades, caberia um exemplar e urgente pedido de prisão.

    ResponderExcluir
  14. O prefeito se ressente pela falta de gratidão do povo de Pirapora, que custou, mas descobriu que o chefe do executivo lhe roubou muito nestes oito anos, e está desorientado com o medo do provável ostracismo pessoal e político, mesmo com um patrimônio de mais de 100 milhões.

    ResponderExcluir
  15. Realmente, o povo de Pirapora já descobriu que foi enganado pelo prefeito e por seu candidato-secretário de finanças e vai realmente escrever o último capítulo da biografia dos dois em nossa cidade, no dia 7 de outubro, dando-lhes uma banana do tamanho que eles merecem!

    ResponderExcluir
  16. Mais uma vez, ontem no comício do candidato do prefeito, só ouvimos mentiras e tentativas de desmoralização. Ali estavam mágicos de circo mambembe que falam, falam, falam para que prestemos atenção às palavras e não vejamos o que eles fizeram e fazem com as mãos criminosas nas finanças da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  17. O prefeito e seu candidato ferem a Constituição de forma sistemática. Nunca houve na história de Pirapora um prefeito e um secretário que desrespeitassem tanto as leis.
    Esperamos que mais uma vez o candidato infrator seja condenado como no primeiro processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FEREM AS LEIS E DESRESPEITAM O JUDICIÁRIO MINEIRO.

      Excluir
  18. Já passou da hora do Ali Babá e seus 40 ladrões serem convidados a ver o sol nascer quadrado.
    Só crimes o tempo todo?
    E agora crimes e mais crimes eleitorais na campanha do pitaco.
    Eles nem coram mais de vergonha de fazer propaganda eleitoral dentro dos prédios públicos, funcionários em hospital, creches, psfs e etc, com bottons e camisetas com propaganda do pitaco e de vereadores, cestas básicas em enorme quantidade, dinheiro vivo para comprar eleitor por cabeça.

    ResponderExcluir
  19. Podem dizer que a oposição quer ganhar no tapetão. Não importa. A lei deve ser cumprida por todos.
    Para cortar o mal pela raiz é condenação já pela Justiça Eleitoral.
    E não deixar quem pratica estes tipos de crimes possa concorrer a eleição nenhuma.
    Nem para síndico de prédio não é recomendável.

    ResponderExcluir
  20. Lindolfo Silva30/09/2012, 22:18

    Limite de gastos na campanha do pitaco: 1.200,000,00 e sua declaração de bens: 430.000,00.
    Eu gostaria de entender como se fecha essa conta.

    ResponderExcluir
  21. Dizem que na saúde tem muita gente com o c na mão, com a iminente derrota do pitaqueiro. Um de seus baba ovo, mair cristmês, mostra-se apavorado com a possibilidade de perder os 3 salários que recebe todo mês, com medo de voltar pra bomba de matar mosquitos, da qual, agarrado a políticos, está afastado há 16 anos. Mulheres contratadas pra saúde, chegadas dele, ele consegue desviar de função, tirando, por exemplo, de um serviço pesado, mas cobra favores sexuais. E depois sai contando vantagem, fala o que aconteceu e o que não aconteceu no(s) encontro(s)

    ResponderExcluir
  22. Estou ouvindo o programa do candidato do prefeito: só promessas. Se é tão fácil fazer, se são projetos possíveis de ser implantados rapidamente, por que não fez nos oito anos em que foi secretário? Por que não ajudou os japoneses antes, no sentido de aumentar a área irrigada?

    ResponderExcluir
  23. O prefeito é o pai da mentira e o pitaco é a mãe da mentira.
    Aliás, esta é a primeira marca do prefeito e seu candidato, ser mentiroso, a segunda é ser corrupto e a terceira é enganar a todos que puder na busca de poder e de votos.

    ResponderExcluir
  24. A Juíza Eleitoral está coibindo os abusos de poder e a corrupção eleitoral em Pirapora. E nada mais eficaz e pedagógica do que a aplicação da lei, sem concessões. Na democracia existem limites e este limite é a lei.
    Apesar da magistrada e do promotor serem execrados em praça pública pelo prefeito, seu candidato e seus fiéis seguidores, estas autoridades não se curvam e nem capitulam diante de brutamontes, falastrões e corruptos que lutam com armas sujas para se perpetuar na prefeitura de Pirapora.

    ResponderExcluir
  25. O itinerante e seus assessores têm de aprender, mesmo que tarde demais, que a esperteza, quando é muita, fica grande e come o dono.
    Eles precisam saber que nem todo piraporense é trouxa e fácil de ser enganado. Só quem quer.

    ResponderExcluir
  26. “A violência, seja qual for a maneira como se manifesta, é sempre uma derrota”
    Jean-Paul Sartre

    Para o prefeito, pitaco, cangaceiro e tropa de choque.

    ResponderExcluir
  27. A democracia é, principalmente, o reconhecimento do legítimo direito à divergência de opinião, conceito que o prefeito não entende e não aceita. Por isso tanta perseguição contra os eleitores de Indalécio.

    ResponderExcluir
  28. O itinerante hoje não foi tirado da cama pelo MP, mas acordou cedo e foi pra sua rádio chapa branca e lá está, no rodopio da mentira, do radialista das veias entupidas de ódio e da boca alugada, mentindo, mentindo, mentindo. Quem não te conhece, te compra, malandrão! O radialista rasteja, baba nos ovos, embevecido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo a situação do pitaqueiro não é boa. Então ele precisa usar da rádio para fazer seus comícios. Falando em comício quase ninguém tem ido ao comício do leleo. Entendo os piraporenses não irem ... dizem que o comício é regado a agressões. O ambiente é pesado!

      Excluir
    2. MARCELA OS COMÍCIOS SÃO PESADISSÍMOS. QUANDO O ESMERA ABRE A BOCA O AR FICA INSUPORTÁVEL. O CARA É A IGNORÂNCIA NA FORMA HUMANA. NEM A TURMA DO PITAQUEIRO ANDA CURTINDO O BARRACO DO CANGACEIRO.

      Excluir
    3. a escolha do cangaceiro foi um tiraçooooo nos pés, nas mãos, nas bundas. O ser é tenebroso, não tem um pingo de educação.

      Excluir
  29. ************************

    TRÓFEU PINÓQUIO VAI PARA O PREFEITIN CORRUPTO PELA SEU COMÍCIO NA RADIO AM. VAI MENTIR ASSIM NA PQP

    O TRÓFEU RAIVA VAI PARA O RADIALISTA BOCA DO INFERNO. NO CORPO DELE NÃO TEM SANGUE E SIM VENENO.

    NÃO COLA ESSE DISCURSO. QUEREMOS PROPOSTAS, AÇÕES CONCRETAS E NÃO AGRESSÕES VERBAIS E MENTIRAS.

    *******************************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs boa!

      OBS: o troço de centenas de processos viajou com a mala de dinheiro para reverter a situação do pitaqueiro forasteiro. Tudo já foi combinado. Esse é o Brasil!

      Excluir
    2. será que o valor aumentou? Com certeza a decisão favorável ao l. sujeira sai hoje, segundo informações do próprio corrupto. O dinheiro para o pagamento já seguiu com o próprio canalha corrupto. Uma mala recheada de $$$$$.

      Excluir
  30. INDALECIO MOSTRA PRO POVO A CORRUPÇÃO ESCANCARADA DO WARMILHÕES NESTES OITO ANOS. POR FAVOR, NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE NO HORÁRIO POLÍTICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá passando da hora !

      Excluir
    2. Concordo. Material tem de sobra. Afinal a era da corrupção foi insaturada no governo do warmilhões.

      Excluir
    3. O MARKETING DO INDALECIO TEM QUE PEGAR PESADO NOS LADRÕES.

      Excluir
    4. Eu não acho que precise pegar pesado não. O povo, no boca-a-boca, já tá sabendo de tudo. Não é necessário partir para os ataques e correr o risco de cair na baixaria que nem eles, pois o diferencial da campanha 45 é a lisura. O povo não quer acusações, quer é ouvir propostas.
      E tem gente que vota no sujeira que não adianta argumentar, pois a ignorância não deixa ouvir. Seria perda de tempo. Para essas pessoas, se Jesus aparecer e narrar os fatos elas vão dizer que Jesus está trabalhando para a oposição.

      Excluir
  31. E prossegue o festival de mentira. Agora diz que trouxe o CEFET. Não explica a construção de um condomínio nas proximidades da Unimontes, que dizem ser dele

    ResponderExcluir
  32. Voto no 45 porque ele é honesto.
    voto no 45 porque ele faz uma campanha verdadeira.
    voto no 45 porque ele não multiplicou seu patrimônio as custas do dinheiro público
    voto no 45 porque ele é ficha limpa.
    voto no 45 porque ele respeita as leis.

    ResponderExcluir
  33. O itinerante agride todo mundo e quer dar uma de bonzinho. Ahhh! que piada é essa? Chega a ser patético! O radialista moribundo mal pagador e o itinerante corrupto passaram o programa inteiro agredindo os outros e no final dão uma de bonzinhos. hahahaha


    MAIOR É DEUS! VAMOS FIRMES PIRAPORENSES DECENTES RUMO A VITÓRIA DO 45! GARRA E TRABALHO NA RETA FINAL!!!

    ResponderExcluir
  34. Capitão Fabiano - Pirapora01/10/2012, 09:31

    Bom dia a todos!

    Apesar de ter feito poucas postagens neste período de campanha, mesmo assim acompanhei as ótimas e excelentes postagens.

    Continuamos ao longo deste período firmes em nosso propósito, que é o combate à corrupção em Pirapora, com a consequente derrubada deste prefeito itinerante e seu candidato pitaqueiro, aliado ao excelente e exemplar trabalho desta nossa querida guerreira Drª Myriam Figueiredo, uma das pessoas responsáveis diretamente pelas mudanças ocorridas em nossa cidade, quando trouxe ao conhecimento da opinião pública, a corrupção, a roubalheira e a lavagem de dinheiro evidenciada pelo Ilustre Ministério Público.

    Continuamos firmes na luta e, para tanto, nesta semana decisiva, venho solicitar dos diletos e queridos amigos que façam uma reflexão sobre esta eleição e, se realmente for da vontade de vocês, gostaria de contar com o seu voto, para podermos ser forte nesta NOVA LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL, que se inicia em 01/01/2013.

    Agradeço a todos e podem ter a certeza de que o trabalho continua.

    CAPITÃO - CANDIDATO A VEREADOR - 55.555

    Abraços a todos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas apareça mais nos comícios, meu candidato!
      Tá muito sumido!
      É muito bom abraçar os amigos e cumprimentar seus eleitores!
      Que Deus o abençoe e traga a vitória para você e Indalécio.

      Excluir
    2. Tá sumido mesmo. Precisa aparecer mais, viu meu candidato!
      Abraços
      Leonice

      Excluir
  35. nA ADMINISTRAÇÃO DO MAIOR CORRUPTO DO NORTE DE MINAS É COMUM O NÃO CUMPRIMENTO DAS LEIS. DESVIAR DINHEIRO PUBLICO É NATURAL PARA ELES.

    ResponderExcluir
  36. o prefeitim deu entrevista dizendo que vai ficar na historia de pirapora hehehe vai sim vai ficar como o unico prefeito corrupto e ladrao dos shows do centenario surrupiou 600 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juventude Industrial01/10/2012, 11:20

      Aumentou o patrimônio milionário dele com o dinheiro dos shows. Um sacana de marca maior! Também foi recebido com uma vaaaaaaiaaaaa daquelas. kkkkkk

      Excluir
    2. O único prefeito que teve uma operação do Ministério Público e da Receita Estadual só pra ele.

      O único prefeito que foi acordado às 6 da matina pela polícia militar e por promotores de justiça para cumprimento de mandado de busca em sua casa.

      O único prefeito que fez a prefeitura de Pirapora virar freguesa da polícia federal.

      Excluir
  37. joao augusto01/10/2012, 10:45

    ô prefeito deixa de demagogia
    a verba que veio para a rede de esgoto não podia ser desviada para asfalto
    vc não asfaltou nem com as verbas que vieram p/ asfaltar
    todo mundo sabe que vc pegou 1 milhão da prefeitura p/ passar uma borra de asfalto nas mesmas ruas que vc recebeu as verbas federais e não asfaltou
    vc só engana trouxa ninguem acredita mais nas suas mentiras

    ResponderExcluir
  38. O LADRÃO MENTE DISCARADAMENTE
    MEU FILHO NÃO RECEBEU UNIFORME, MOCHILA E MATERIAL DIDATICO NOS ULTIMOS 4 ANOS
    NA ESCOLA QUE MEU FILHO ESTUDA A MERENDA É PESSIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juventude Industrial01/10/2012, 11:19

      A máfia dos uniformes e material didático em Pira prosperou durante os oito anos. Ele só entregou uniforme e mochila no último ano porque descobriram as licitações milionárias de uniformes nunca entregues.

      outra coisa, falar que o uniforme é de boa qualidade é uma ofensa. A malha não serve nem para pano de chão.
      Duvido que a filha do prefeito que mora na atualmente na europa / Finlândia iria usar um uniforme desses.

      Excluir
    2. FORAM DESVIADOS NAS LICITAÇÕES DOS UNIFORMES NESTES OTO ANOS MAIS DE VINTE DOIS MILHÕES. SABEMOS PARA ONDE E PARA QUEM FORAM ESSA GRANA ILÍCITA. TRISTE É UM ADMINISTRADOR IRRESPONSÁVEL ROUBAR DE CRIANÇAS INDEFESAS.

      Excluir
    3. warmilhões o ladrão das crianças de Pirapora.

      Excluir
    4. servidor da saúde02/10/2012, 09:26

      enquanto os filhos deles moram no exterior com todo luxo, dinheiro farto. As crianças de Pirapora ganham um uniforme de péssima qualidade, comem uma merenda de quinta categoria,não tem acesso a uma saúde de qualidade. Um horror!

      Excluir
  39. Gente uma coisa eu não entendi na entrevista do prefeito

    Porque ele disse que o Ministério Publico faz oposição a ele e rema para tras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pirapora tem 4 promotores, nenhum daqui, todos pessoas muito preparadas devido ao alto grau de dificuldade do concurso que enfrentam, que estão cumprindo seu dever legal, e o prefeitim vai pra rádio dizer que eles são seus opositores.

      Olha seu cabra, você não é o centro do mundo não! Vê se te enxerga. Com certeza promotores de justiça e juízas só lembram que você existe na face da terra porque DE DIA E DE NOITE CHEGAM DENÚNCIAS ATÉ ELES DE SUAS ROUBALHEIRAS. Se não fosse isso, você estaria no limbo, no esgoto da insignificância e o Ministério Público poderia estar cuidando de outros ladrões, daqueles que estão invadindo casas e apontando arma para o povo nas ruas. Mas você não dá tempo, né, quer atenção integral.

      Eles são opositores é das suas falcatruas, da sua mão leve para o dinheiro público.

      Excluir
  40. Só Freud para explicar o ódio guardado e cristalizado que o radialista da boca alugada tem de Walid. Deveria ser grato, pois o processo criminal que o ex-prefeito moveu contra ele, que resultaria numa condenação certa, foi retirado em cima da hora, graças ao pedido de sua mãe à mulher de Walid.
    E, também, devido à súplica de perdão que o falso radialista fez, chorando, em cima de um caminhão, durante um comício, ao ex-prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligadão da aparecida01/10/2012, 12:30

      o locutor enrolado tem orgasmos multiplos quando pensa no walyd. É por isso , que tem que lembrar dele todos os dias.
      o radialista das veias entupidas usa o disk entrega do bairro aparecida para ficar viajar, relaxar, sair de orbita.

      Excluir
    2. kkkkk kkkk deve ser isto mesmo. kkk kkk . Chega a ser ridículo as frases desse empregadinho do ditador. kkk
      um homem velho que não aprende com os erros da vida.
      kkk. vai continuar vivendo na merda as custas das migalhas dos outros.kkk adorei ligadão da aparecida o comentário.kkkk

      Excluir
    3. agora entendi porque o radialista viaja tanto. Tá usando mto o disk aparecida. Fica doidão!!Os neurõnios não funcionam direito. Cuidado porque a erva pode afetar o coração estragado.

      Excluir
    4. Dá pena , nojo de um ser tão nojento com dizeres maliciosos.

      Excluir
  41. O prefeito de Pirapora não respeita mesmo a Justiça. Segundo ele, hoje em sua rádio, a cassação da candidatura do pitaco é balela, não existe, os opositores tentaram, mas não vingou, não tem lógica, e o que existir será derrubado e reformado no TRE, ele garante.

    ResponderExcluir
  42. Será que este tour político feito pelo prefeito pelas cidades vizinhas, participando de comícios, é feito em seu carro particular e às suas expensas pessoais? Ou vai no carro da Prefeitura, gastando o nosso dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, ele não gasta um centavo de seu dinheiro. Até para jogar baralho à noite, numa casa da Rua Rio Grande do Sul, ele vai no carro do gabinete do Prefeito.
      É a promiscuidade entre o público e o privado.

      Excluir
    2. na casa da laranja mochibenta da avenida são francisco ele também vai com carro particular jogar.
      O cara é um político safado. sem noção nenhuma de ética e honestidade.

      Excluir
    3. todas as saídas na noite de pira e buri o picareta corrupto utiliza o carro da prefeitura. Vai ser vagabundo assim na PQP!

      Excluir
  43. É, prefeito, abraço sincero e tapinha nas costas, quando dados com amizade, valem muito.
    Muito mais do que os beijinhos na mão que o seu candidato anda distribuindo, tentando cooptar votos, depois de deixar OITO ANOS A PREFEITURA FECHADA PARA A POPULAÇÃO DE PIRAPORA.

    ResponderExcluir
  44. O itinerante chorou litros na rádio chapa branca porque a juventude inteligente de Pirapora está com o 45

    hahahahahahaha

    Nós somos esclarecidos e temos acesso às informações da roubalheira do prefeito é por isso que nosso voto é 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juventude Industrial01/10/2012, 11:15

      Impossível votar no candidato forasteiro ficha suja, né!impossível gostar do itinerante que segundo levantamento do Ministério Público de Minas Gerais , teve o seu patrimônio desde que assumiu a prefeitura de Pirapora multiplicado 150 vezes.
      NÃO podemos CONTINUAR bancando a vida de luxo, luxuria do prefeitin corrupto e de sua corja de MOC e L.Patos.
      Chega!

      Excluir
    2. Os vinte mil empregos prometidos da vale, cadê?
      O curso de direito da Funam, cadê?
      A pista de bicicross , cadê?
      Os lanches licitados para os servidores municipais, cadê?
      As acadêmias populares de milhões de reais, cadê?
      O centro de zoonoses de dois milhões de reais, cadê?
      O calçadão da avenida são francisco de cento e noventa e seis reais, cadê?
      Os tecidos de licitados para oficinas da enganação, cadê?
      Por que uma Boutique vende licita material Higiênico e máquinas hospitalares para um centro de saúde?

      RESPOSTA: foi para os bolsos do prefeitin itinerante, e seu laranjal.

      Excluir
    3. Por que existem funcionários fantasmas da educação( ex: regininha dinizlândia e Cia ) existe até funcionários fantasmas no exterior. Viva a sacanagem!

      Excluir
    4. Juventude Bairro Santo Antônio01/10/2012, 15:41

      Não só os jovens estão em peso com Indalécio como praticamente estão à frente da campanha dele. Nos passeios ciclísticos uma boa parte dos que participam vai às urnas pela primeira vez.

      Excluir
  45. Eta locutor idiota, não deixa seus entrevistados finalizarem seu raciocínio e nem suas frases. Aparteia e insiste em completar as falas das pessoas, atrapalhando mais do que ajudando.
    Deu a entender que o prefeito é semi-analfabeto, que não sabe se expressar e nem concatenar as idéias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. excelente comentário.

      Excluir
    2. servidor da saúde02/10/2012, 09:24

      A maior parte dos piraporenses detesta esse locutor.
      Conhecido por seu trabalho sujo, pela sua fama de caloteiro, mal pagador.

      Excluir
  46. O cidadão de Pirapora tem o direito de ir e vir, onde bem lhe aprouver, desde que não fira as leis.
    Por isso, qualquer pessoa pode ir ao comício do pitaco, fotografar e filmar. Não está desrespeitando ninguem. Não é assim que aje o lambe-lambe oficial do prefeito, quando vai e fotografa as pessoas nos comícios de Indalécio?
    Inaceitável foi a agressão incentivada pelo prefeito contra o filho de Arlindo de Baianinho, no comício do pitaco; e ele só não foi linchado porque pulou para o palanque.
    Esta é a campanha da paz, da serenidade e da responsabilidade?
    Que tipo de chefe de executivo temos à frente da Prefeitura? Um coronel? Um louco? Um desequilibrado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o rapaz disse que é primo do prefeito por parte de pai e primo do Celsinho por parte de mãe, ou vice versa. Deve ser porque ele não gosta do lado menos favorecido economicamente da família.

      Excluir
    2. estão proibindo o direito a liberdade. É o fim do mundo! Liberdadeeeeee, paz, justiça, respeito é o que desejamos.

      Excluir
    3. servidor da saúde02/10/2012, 09:22

      Pressão,
      coação moral,
      ameaças
      xingamentos,

      fazem parte da campanha imunda do pitaqueiro de Montes claros.

      Excluir
  47. O prefeito espera ficar na Prefeitura até o dia 31 de dezembro de 21012.
    Mas, antes, ele precisa combinar com os Ministérios Públicos Federal e Estadual, com a Polícia Federal, com as Procuradorias Federal e Estadual, bem como com a Justiça, de 1ª e 2ª Instâncias.
    Porque seu afastamento está cada vez mais evidente, assim como sua prisão.

    ResponderExcluir
  48. Não adianta o prefeito pedir para os pais falarem aos filhos sobre o passado de Pirapora. Os jovens querem viver o presente e buscam um futuro melhor. E eles já conhecem a corrupção que o prefeito implantou na Prefeitura, as suas licitações fraudulentas, o abandono da cidade e do cidadão em detrimento de algumas obras que muito pouco melhoraram efetivamente a vida da população, o superfaturamento em tudo o que o prefeito faz e contrata, o aumento vertigionoso do patrimônio pessoal do prefeito.
    A juventude não é alienada e nem aceita uma lavagem cerebral dos meios de comunicação viciados. Por isto não vota de jeito nenhum no candidato do prefeito, porque sabe que ele não pode ser eleito, pois continuará, sim a roubalheira desenfreada dentro da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  49. Como é que um cidadão vem de outras cidades para trabalhar em Pirapora, fica oito anos ganhando muito bem e nunca teve vontade de adquirir um imóvel para morar em nossa cidade, preferindo alugar uma casa por todo este tempo?
    Mesmo sem ter nascido em Pirapora, se realmente o pitaco quisesse fazer de nossa cidade seu lugar definitivo de moradia, é óbvio que teria comprado uma casa.
    Não adianta o prefeito querer explicar o inexplicável. O pitaco não nasceu em Pirapora e não quer se estabelecer definitivamente aqui. Está de passagem apenas para enriquecer na política e depois voltar para MOC, onde aí sim, tem seu apartamento.

    ResponderExcluir
  50. Como os comícios do pitaco estão vazios, com um público basicamente de comissionados, contratados, familiares e beneficiados pelo dinheiro da Prefeitura, o prefeito usa dos microfones de sua rádio para fazer seus comícios semanais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só mesmo os contratados ,os fornecedores para irem nos comícios dele. No bom jesus foi um festival de baixarias. Eu não consegui ficar até o final.

      Excluir
    2. Esses "comícios semanais" que o itinerante faz em sua emissora chapa branca não se constituem propaganda política? Alguém me ajude a entender, por favor?

      Excluir
  51. Dizer que durante os oito anos de seu mandato, houve uma distribuição anual de uniformes e mochilas da melhor qualidade, é a maior canalhice falada.
    As licitações foram feitas, contratadas e pagas em todos os anos, realmente, mas os alunos ficaram pelo menos uns três anos sem receber nada. Somente quando as denúncias começara a pipocar, é que fizeram a entrega de materiais de péssima qualidade.
    A periguete criminosa se deu bem neste crime.

    ResponderExcluir
  52. A campanha do pitaco está mesmo precisando de um reforço como a entrevista de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desespero + mudança do marketing. Querem q fiquemos presos aos erros de 16 anos atrás para esquecermos a corrupção escancarada, estruturada e organizada de hoje. Pensam q os jovens são otários. Coitados, precisam mudar o marketing de novo. A rejeição do L.S é enorme.

      Excluir
    2. não rola este papo furado. A galera da Faculdade não suporta escutar as asneiras. Pô, só prometem e jogam a culpa na oposição.Tudo é a oposição,tudo são os ex prefeitos.Puts, o cara ficou oito anos no poder e ainda joga a culpa nos outros.

      Excluir
    3. E tiveram ex-prefeitos? Segundo o warmilhões Pirapora foi emancipada dia 01 de janeiro de 2005!

      Ainda segundo o warmilhões existia Pirapora a.w e Pirapora d.w (antes e depois de warmillon).

      Até que o prefeito-deus apareceu e disse: que se faça a luz.

      É assim que ele, em sua megalomania, em sua síndrome de Napoleão Bonaparte se enxerga.

      Excluir
    4. servidor da saúde02/10/2012, 09:21

      a arrogância do warmilhões tá levando ele p/ o buraco.

      Excluir
  53. Se o prefeito sempre ajudou a FUNAM por que não fez a mesma coisa com a UNIMONTES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unimontes não se prestaria a ser extensão da prefeitura...

      Excluir
  54. Por que esta tal fábrica de alimentos não foi instalada no Distrito Industrial?
    É incompreensível ver uma indústria num local tão inusitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quem pertence (pertencia) o terreno? Tá na cara que essa fábrica jamais sairá do papel

      Excluir
  55. E o condomínio fechado, perto da Unimontes?
    Não adianta disfarçar os donos são muito conhecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. condomínio de alto padrão com cento e quarenta casas.
      sabe o que é super interessante? o warmilhões waterloo visita toda a semana as obras do condomínio. ele troca idéias com os operários que trabalham lá.
      Realmente o warmilhões waterloo não teme a justiça.

      Excluir
  56. Infelizmente, nem tudo o que é feito ou falado de maneira errada e ilegal em Pirapora pode ser gravado ou filmado.
    Ontem mesmo, numa rodada de amigos e de conhecidos o prefeito de Pirapora dizia que todo homem tem seu preço e que não existe nada que o dinheiro não possa comprar.
    Por isso, ele viajaria nesta segunda-feira para pôr um ponto final nestes problemas da cassação de seu candidato.Ele disse ter certeza de que resolverá tudo, do mesmo jeito que fez na liberação dos shows do centenário no Tribunal de Justiça em Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  57. ESTUDANTES E UNIVERSITÁRIOS DE PIRAPORA E BURITIZEIRO,

    VAMOS PASSAR O FERIADÃO DE OUTUBRO NO RESORT DO WARMILHÕES NO NORDESTE?

    SEREMOS MUITO BEM RECEBIDOS PELA IRMÃ DO WARMILHÕES QUE TOMA CONTA DO LOCAL.

    PODEMOS PASSEAR DE IATE, MERGULHAR NA PRAIA PARTICULAR, DANÇAR NA BOATE, FICAR NO BAR NA BEIRA DO MAR.

    PASSEIO NO FERIADÃO TEM QUE SAIR 0800 PORQUE O RESORT DO NORDESTE FOI COMPRADO COM O NOSSO DINHEIRO SUADO.

    OU

    SE VOCÊS QUISERAM PODEMOS IR ATÉ MONTES CLAROS NOS FINAIS DE SEMANA CURTIR UMA NOITADA NAS CASAS NOTURNAS DO FILHO DO LELEO.

    ENGRAÇADO?!

    AS CASAS NOTURNAS DE MONTES CLAROS E O RESORT DO NORDESTE FORAM COMPRADOS QUANDO AS FIGURAS COMEÇARAM A TRABALHAR NA PREFEITU...

    DESPERTA PIRAPORA E BURITIZEIRO DO PESADELO DO BICHO PAPÃO DA CORUUPÇÃO E SEUS FANTASMAS LARANJAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo estou pensando passar uns dias em BH. Quem sabe o prefeitin warmilhões não me concede o seu triplex no bairro de Lourdes para eu ficar uns dias. A localização é maravilhosa! kkkk tenho quer rir pra não chorar.

      Excluir
    2. E eu estou pensando em buscar uns relógios caros e uns cordões de ouro lá na casa do prefeito pra esse final de semana eu usar com uma camisa de seda meio desabotoada e tirar onda de bicheiro, pagodeiro ou gigolô, kkk. Afinal de contas, o dinheiro que ele gastou pra comprar isso é nosso.

      Excluir
    3. vcs podem escolher passar o feriado em uma das sete fazendas do itinerante waterloo.

      Excluir
  58. FALTAM SEIS DIAS PARA A INDEPENDÊNCIA DE PIRAPORA!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberdade, liberdade!
      Abra as asas sobre nós
      E que a voz da igualdade
      Seja sempre a nossa voz

      Excluir
    2. QUE DEUS LIBERTE A CAPITAL MORENA DO SÃO FRANCISCO DOS TIRANOS CORRUPTOS QUE A OITO ANOS GOVERNAM DE FORMA ARROGANTE, INJUSTA A NOSSA AMADA PIRAPORA. MISERICÓRDIA SENHOR JESUS!

      Excluir
    3. Caros anônimos e criss, acho que vou para os EUA ( miami ) relaxar no big apartamento que o tirano warmilhões comprou juntamente com seu "chegado" Gú.
      Apartamento virado para o mar, três quartos, todo mobiliado.

      Excluir
  59. Vocês já repararam que os comentaristas mais agressivos do FB pertencem à gang do prefeito, são comissionados, ou contratados, ou beneficiados pelo dinheiro da Prefeitura, ou são familiares dessas pessoas?
    Prestem atenção neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são pagos para zombarem da justiça, das famílias piraporenses e dos cidadãos que não aceitam a ditadura corrupta imposta pelo warmilhões. São um bando de animais agressivos afastam cada vez mais os piraporenses de seus chefes. Adoro!

      Excluir
  60. Estou reparando no valor em dinheiro guardado na casa do pitaco: 219.200 reais.
    Isto significa TRINTA MESES DE SALÁRIOS que ele recebeu como secretário municipal e não gastou nem um centavo desses recebimentos. Não pagou aluguel, não comeu, não bebeu, não gastou combustível em sua Pajero, não comprou roupas, não viajou, não comprou remédios, não pagou suas despesas em Montes Claros, enfim não fez absolutamente nada, para juntar estes quase 220 mil reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele comprou esta Pajero não tem muito tempo!
      Gastou pelo menos um ano de seus salários de secretário.
      Alguem dá notícias do Imposto de Renda deste candidato?
      Como ele justifica essa poupança de 220 mil?
      Quais são suas outras fontes de renda?
      Algum de vocês deste blog pode investigar esta multiplicação inexplicável?

      Excluir
    2. um estuprador forasteiro do dinheiro público de pirapora.

      Excluir
  61. É a maior quadrilha organizada que já se teve notícia, é a turma que mama nas tetas públicas, se fartando e se regalando do dinheiro do povo, e se utilizam de meios ilícitos dos mais diversos tipos e nas mais diversas modalidades.

    ResponderExcluir
  62. O povo quer a verdade e a punição exemplar do prefeito e de seus cúmplices.

    ResponderExcluir
  63. Este blog, que dá muita dor de cabeça ao prefeito e aos seus asseclas e se transformou em um dos alvos preferenciais da mídia chapa-branca, tem pautado o programa do radialista da boca alugada.
    O bicho estrebucha de ódio e de inveja com o sucesso e a credibilidade deste espaço democrático, mas faz perguntas aos seus entrevistados ou faz seus comentários baseados nos comentários e nas postagens deste blog, mesmo que de maneira distorcida.

    ResponderExcluir
  64. Dinheiro público não pode jamais ser usado como se fosse de um prefeito e de meia dúzia de amigos e de apadrinhados.
    O uso indevido pode dar cadeia, pois é crime.

    ResponderExcluir
  65. Como se diz na roça: corta primeiro o mato grande que o pequeno morre de susto.
    É por isto, que temos fé que ao pegar o prefeito, a Justiça chegue nos bagres que também comem muito na Prefeitura.

    ResponderExcluir
  66. Outro dia, vi uma charge em um jornal de interior. Nela, dois homens conversam sobre as eleições e um diz que precisaria comprar uns votos, mas que era perigoso fazê-lo, tendo o outro lhe dito que comprar votos é coisa do passado; mais eficaz seria comprar pesquisas eleitorais.

    ResponderExcluir
  67. O vale-tudo é grande para eleger o pitaco e eles dizem que os meios justificam os fins. Pois são muitas bocas para ser alimentadas, a quadrilha é enorme e tem um apetite danado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREPAREM OS OUVIDOS PORQUE NOS PRÓXIMOS PROGRAMAS DO L SUJEIRA A BAIXARIA, AS AGRESSÕES, AS ARMAÇÕES CONTRA O 45 VÃO SER GIGANTESCAS, SEGUNDO UM SECRETÁRIO EXTRAORDINÁRIO DO WARMILHÕES.ELES AINDA COMENTAM ISSO ACAHNDO O MÁXIMO. COMO PODEM SER TÃO DESPREZÍVEIS?!

      Excluir
    2. posso imaginar o que vem por ai.
      a cambada é podre.

      Excluir
    3. Fora o de hoje à noite, ele tem apenas mais dois programas na quarta-feira. E certamente virá com todas as baixarias possíveis, porque o indalécio já não terá mais programas para defender-se. Na reta final, principalmente na calada da noite, muitas visitas a casas na periferia, doação de cestas básicas e muito dinheiro vivo. Essa eleição é a vida deles. Se perdem a prefeitura, estão no sal. Uma auditoria irá revelar fraudes inimagináveis, jamais vistas em cidade nenhuma do Brasil.

      Excluir
    4. Luiz Rodrigues01/10/2012, 17:10

      Realmente, a cambada é podre, mas não vai nos dispersar. O que tem que ser será. Eles podem estrebuchar, criar todo o tipo de mentiras, fazer e acontecer. Agora já era! O povo já está consciente, não tem mais volta.

      Finalmente Pirapora se verá livre da opressão. Começou a contagem regressiva para, finalmente comemorarmos a Vitória de Indalécio/Egnaldinho 45.

      Excluir
  68. Frases e pensamentos das grandes personalidade de nossa história:

    1) “Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito”

    2) “Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda nossa vida”

    3)”Pode-se enganar a muitos por algum tempo; pode-se mesmo enganar alguns por muito tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo”

    4) “Quem a si próprio elogia, não merece crédito”

    5) “A águia voa sozinha, os corvos voam em bando, o tolo tem necessidade de companhia, e o sábio necessidade de solidão”

    6) “o tempo é o senhor das soluções”

    ResponderExcluir
  69. Os puxa sacos insistem em querer transformar o prefeito numa divindade, mas na verdade ele sempre foi e continua sendo um farsante e mentiroso em todas as fases da sua trajetória política.
    Felizmente, Pirapora começa a acordar e a se conscientizar dessa tenebrosa fase em que vive a cidade.

    ResponderExcluir
  70. Não precisamos de heróis. Precisamos de homens honrados e que sejam exemplos de moral, de ética, de honestidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HONESTIDADE TEM NOME E SOBRENOME:INDALECIO GARCIA PREFEITO AMADO DE PIRAPORA. A JUVENTUDE DE PIRAPORA É 45 COM CERTEZA!!!!!!!

      Excluir
    2. O idalecio é de Pirapora. Um homem competente, com um passado limpo, com excelentes propostas. Sou 45 de alma e coração.

      Excluir
    3. ELEITOR AMIGO01/10/2012, 16:24

      Oi Bia, falou tudo. Mas, além da juventude, a meia idade, idosos, e até as crianças se pudessem votar. Todos estamos com o 45.
      Depois do leite derramado, não adianta choramingar, itinerante. A maioria dos piraporenses lhe deu 08 anos para trabalhar honestamente e, com isso, fazer sua sucessão, mas sua arrogância e prepotência falaram mais alto.
      Para acabar de piorar a situação do seu candidato que nem daqui é, nem moradia própria tem nessa cidade, escolheram o pior nome para vice. Aí lascou-se tudo. kkkkk Agora aguente as consequências kkkkkkk
      Espero que, a essa altura dos acontecimentos, a sociedade tenha despertado da inércia.
      45 eu sou, 45 eu sou... com Indalécio/Egnaldinho eu vou...

      Excluir
  71. Os piraporenses que fazem da honestidade e da honradez uma obrigação vencerão os trapaceiros e suas patifarias.
    A Democracia mostrará sua plenitude em 7 de outubro.

    ResponderExcluir
  72. Desejo muito que o processo de decadência do prefeito se acelere.
    Pirapora irá prosperar muito quando este homem das trevas for somente uma triste lembrança de um passado medíocre.

    ResponderExcluir
  73. Por uma política integra, na qual prevaleça debates, projetos e ações que tem em sua base a moral, o respeito e a dignidade.
    E não o superfaturamento, a corrupção, as fraudes, a opressão com o servidor, A MENTIRA, ou seja, a imoralidade!
    Pirapora-MG é 45.

    Rahyan C. Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu sobrinho Rahyan, fico muito orgulhosa quando leio um comentário tão lúcido e inteligente. A juventude vai fazer a diferença nesta eleição. Não tenho dúvidas.
      Forte abraço

      Excluir
    2. Parabéns,Rahyan,
      Pirapora precisa muito dos seus jovens neste momento importantíssimo de definição do seu futuro.
      Converse muito com seus amigos e colegas. Vocês são livres, independentes e decisivos para tirar Pirapora do cativeiro de oito anos.
      A esperança que nós, que já passamos dos sessenta anos, temos em vocês, que fazem parte desta juventude brilhante, consciente e transformadora dos destinos da nossa cidade, é imensa. Esperamos que vocês dêem a vitória a Pirapora no dia 7 de outubro.

      Excluir
    3. Comentário show. Vamos unidos juventude + 45 rumo a vitória! Trabalho e garra nessa reta final.

      Excluir
    4. Bairro Santo Antônio01/10/2012, 20:42

      Chega dessa corrupção imensa em pirapora. Vamos juntos com o 45!

      Excluir
    5. Rahyan, se você for da turma dei mole dei, por fsvor, não vote no guru de vocês, o amar rogedio, que, segundo consta, na prefeitura ganha como se fosse diretor de escola municipal, embora nem passe na porta de uma delas. Isso se chama fraude. Não elejam, você e seus amigos, esse moço vereador, que é candidato com o pitaqueiro

      Excluir
  74. ATENÇÃO, ATENÇÃO

    ESTA CHOVENDO DINHEIRO,
    ESTA CHOVENDO CESTA BÁSICA.

    AI AI AI JUSTIÇA ELEITORAL

    ResponderExcluir
  75. ACIMA UMA PESSOA PERGUNTOU POR QUE A TAL FÁBRICA DE ALIMENTOS NÃO VAI SE INSTALAR NO DISTRITO INDUSTRIAL. POIS É.

    POR QUE NO MEIO DO MATO, LONGE DA ÁGUA ENCANADA E DA REDE ELÉTRICA, NÉ?

    SERÁ QUE ESSA FÁBRICA VIRÁ MESMO PARA PIRAPORA??

    JÁ VIRAM O NOME DO DONO DA FÁBRICA? NÃO??

    OLHA AQUI: OMAR B-R-A-G-A MUNDIM!!!!!

    O DONO É PARENTE DO HOMI, GENTE!!!!

    KKKKKKKKKK

    ISSO RESPONDE VÁAAAARIAS PERGUNTAS...

    ResponderExcluir
  76. Uma Família Buritizeiro01/10/2012, 15:29

    Aqui em Buritizeiro não é diferente. A pornopolítica do irmão do itinerante é do mais baixo nível. Aqui ele tem usado de todos os meios escusos para ver se convence. Só que não está funcionando.

    O itinerante não tem feito falta nos comícios do irmãozinho, inclusive tem aproveitado para descer o pau no Indalécio. Também não tem convencido.

    A ideia é a seguinte: cortar o mal pela raiz, ou seja, devolver a corja para onde jamais deveria ter saído, bem como tirar a mamadeira das bocas insaciáveis dos puxa-sacos.

    Para, a partir de 07/10/12 podermos ter a certeza absoluta de que o câncer maligno foi extirpado de vez das nossas cidades. Apesar de que vocês aí em Pirapora ainda terão que aguentar o itinerante por mais alguns meses. Mas, para que conseguiu sobreviver por quase oito anos, alguns meses será fichinha.

    Força Buritizeirenses e Piraporenses de bem. A Justiça se aproxima. O grito de independência que está preso na garganta vai se libertar!

    Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta semana, os irmãos metralhas vão jogar todas as suas fichas, choverá dinheiro...

      Excluir
    2. Deus esta conosco. Sigamos unidos, piraporenses amigos.

      Excluir
  77. ELEITOR AMIGO01/10/2012, 17:14

    Eita, o carro de som com a gravação feita pelo manchadão da emissora chapa branca passa pelas ruas dando a impressão de que estão indo para a guerra. O cara endoidou o cabeção. O desespero faz cada coisa... Credo!

    ResponderExcluir
  78. Hoje é dia de Santa Tersinha do Menino Jesus. Que ela interceda por Indalecio e Egnaldinho perante Jesus. Paz , bem e justiça para Pirapora. Vamos unidos, confiantes rumo a vitória. Não vamos cair nas provocações da turma do forasteiro L.S. Abraços e luz.

    ResponderExcluir
  79. Hoje, as 19h00, na sede da ACIAP, haverá reunião com representantes do Distrito Industrial, só não sei dizer com qual dos dois candidatos. Mas, certamente, ambos terão essa oportunidade de levar suas propostas aos empresários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comerciante do Centro da Cidade01/10/2012, 19:05

      Hoje estaremos com o nosso futuro prefeito Indalécio Garcia.
      Amanhã será o candidato Leo Silveira que, durante os últimos anos em que foi secretário de administração e finanças, não publicou a prestação de contas da Prefeitura e nem da Fundação Moises Magalhães.
      Como os dois candidatos serão convidados a assinar um termo de compromisso, não sei qual será a desculpa que o ex-secretário dará para a ausência de transparência nas contas da Prefeitura.

      Excluir
    2. A Lei da Transparência está em vigor no Brasil inteiro, menos em Pirspora. Aqui, sabe-se que a folha de pagamento está repleta de fantasmas, inclusive gente que mora em montes claros, lagoa dos patos e outras cidades nas quais o itinerante tem interesses, eleitorais ou comerciais. Será que alguém cobrará do o porquê do descumprimento da lei da transparência?

      Excluir
  80. Leo Silveira continua com o registro de sua candidatura cassado.

    Ele só conseguiu uma liminar para que o recurso dele tenha efeito suspensivo e ele possa continuar fazendo campanha eleitoral.

    A decisão da Juíza de Pirapora pela cassação continua mantida até o julgamento do recurso pelo TRE.

    Decisão do TRE:

    “A cautelar se destina a obtenção de efeito suspensivo ao recurso interposto nos autos da representação nº 1221-57.2012.6.13.0218 para, assim, afastar os efeitos da execução imediata da decisão de cassação do registro de candidatura dos requeridos, candidatos ao Executivo municipal.

    Assim, até que sobrevenha decisão colegiada confirmando a sentença que determinou a cassação do registro dos requerentes, deve-se autorizar os candidatos a conduzirem normalmente a campanha eleitoral. Destaco a plena reversibilidade dessa autorização, pois basta o eventual desprovimento do recurso para que seja encerrada a campanha ou mesmo considerada nula a votação que venha a ser conferida ao ora requerente.

    Com tais considerações, defiro a liminar pleiteada”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que previsível... Aguardemos o julgamento dos processos de amanhã e de quinta-feira.

      Excluir
    2. O TSE prometeu julgar todos os processos relativos a registros de candidaturas das eleições de 2012 até dezembro, data da diplomação. Pra que isso funcione é preciso que o TRE julgue rápido também.

      Excluir
  81. Shirley Aparecida Fonseca01/10/2012, 19:09

    A INTERTV de MOC noticia todas as cassações de registro de candidatura na região, mas não menciona Pirapora nem que a vaca tussa. Por que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus eu tenho sky. Não preciso assistir a tv do itinerante nem essa tvzinha de quinta lá da terra do corrupto. O negócio é que o homem tem gente dele em tudo quanto é lugar e, com certeza, dentro dessa tv de fundo de quintal chamada intertv. Devem estar com raivinha porque acharam que Pirapora iria se tornar definitivamente distrito de Montes Claros. Coitados!

      Excluir
    2. Lindolfo Silva01/10/2012, 22:44

      Anônimo 01/10/12 22:13 precisamos acompanhar tudo, mesmo embrulhando o estômago. Não podemos ficar alheios ao que se passa, de jeito nenhum.

      Excluir
  82. São totalmente desrespeitosos os comentários dos seguidores do pitaco na internet em relação à Juíza de Direito dizendo que o TRE acabou com a decisão da nobre magistrada!
    Eles sabem que isso é mentira.
    O locutor manchadão chega a comparar a decisão da juíza à uma mentira fabricada pela oposição.
    E ainda desmerecem o trabalho do Promotor Eleitoral afirmando que a denúncia sobre o uso do botton pelo funcionário da Fundação não foi do MP e sim da oposição.
    Está havendo uma exacerbação de desrespeito em relação às autoridades constituídas que está totalmente descontrolado.


    ResponderExcluir
  83. Pelas ruas da cidade o candidato do prefeito disse radiante que o itinerante foi a BH e mais uma vez resolveu tudo na 2ª Instância, como de outras vezes.
    E que eles não precisam respeitar mesmo o trabalho do MP e da Justiça locais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rua Felipe sampaio01/10/2012, 20:39

      Mais uma vez debocha da justiça mineira e do Ministério Público. Um contraventor, alucinado, deslumbrado pelo poder.

      Excluir
    2. Shirley Aparecida Fonseca01/10/2012, 22:40

      Mentir tem sido o passatempo preferido dos desesperados. Só falam mentiras e asneiras. A decisão ainda está por vir, sem contar que mais denúncias estão a caminho ainda nesta semana. Aguardemos.

      Excluir
  84. Amanhã tem o segundo tempo do julgamento.
    Propaganda política ilegal dentro do hospital da Fundação.
    Às 9 e 30 da manhã, será o próximo encontro da guardiã da Constituição com os depredadores da Lei Eleitoral.
    E não pensem que a Dra Arlete irá se acovardar.
    É da mesma estirpe que os ministros do TSE, cujo decano Celso de Melo protagonizou um grande momento do julgamento do mensalão, hoje, proferindo seu voto numa aula magistral:
    "(...) Porque a democracia é o governo das leis."
    “O cidadão tem o direito de exigir que o estado seja dirigido por pessoas íntegras e por juízes probos. (…) Quem tem o exercício do poder não pode exercê-lo em seu próprio benefício.”

    ResponderExcluir
  85. O BRASIL ESTÁ MUDANDO E PIRAPORA TAMBÉM

    “juizes comprovadamente corruptos ou lenientes com delinquentes para atender a um chefe de facção, deveria ter a sua toga sumariamente recolhida, a fim de extirpar do cargo bandidos togados alinhados com quadrilhas."
    (Ministro Celso de Mello)

    ResponderExcluir
  86. A Juíza Eleitoral, em todas as suas sentenças, verbalizará o sentimento dos piraporenses de bem, que não aceitam a corrupção eleitoral e a roubalheira dos cofres públicos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pirapora clama por justiça. paz e honestidade.

      Excluir
  87. As denúncias do MP e da Justiça de Pirapora significam a refundação moral de nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rua Felipe sampaio01/10/2012, 20:38

      Parabéns Ministério Público e Justiça de Pirapora por defenderem os cidadãos piraporenses dos ataques de agentes políticos que usam a função pública para satisfazarem as suas necessidades.

      Excluir
  88. O cruzamento de hipopótamo com hiena, de seios flácidos caídos à cintura roliça, foi acometida de mais um surto de ignorância monumental, de mais uma explosão de ódio, de inveja e de mágoa, que a impedem de compreender a linguagem da decisão do TRE.
    Coitada da Dona Redonda, não entendeu! Não captou a mensagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rua Felipe sampaio01/10/2012, 20:36

      Ignorante, odiosa, maligna, baixa, repugnante como o pai das veias entupidas de odio.

      Excluir
  89. As sentenças proferidas pela Juíza, Dra. Arlete, são pedagógicas; que a condenação e a esperada punição sirvam de exemplo para que nunca mais Pirapora assista à uma gigantesca corrupção eleitoral como estamos vendo nesta eleição de 2012. O dinheiro público é sagrado. O desvio deste valor sagrado é um crime imperdoável e mancha a honra do homem público por toda a vida.

    ResponderExcluir
  90. rua Felipe sampaio01/10/2012, 20:35

    pode abarrotar a internet com vídeos difamatórios. Não se ganha política na truculência e baixarias. Querem desviar o foco da corrupção atual. Não vão conseguir, ou melhor, não estão conseguindo.O indalecio não é walyd, não é o leônidas e não é o warmillon. O Indalecio é sinônimo de Honestidade e trabalho. O indalecio é ficha limpa.

    Cheguei a conclusão que a turma do prefeito-waterloo anda atirando para todos os lados. A falta de respeito é grande. O marketing político esta irrigado na política da pornochachada.
    Na política que ataca de forma desleal, desumana, baixa é porque esta perdendo a eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARKETING POLÍTICO DA BAIXARIA. DÃO TIROS NOS PÉS, NOS BRAÇOS, NAS PERNAS, NA BARRIGA...DAQUI A POUCO VÃO DAR NO CORAÇÃO. QUERO VER ELES AFUNDADOS CADA VEZ MAIS NA LAMA DA PORNOPOLÍTICA.

      Excluir
  91. PIRAPORENSE NATO01/10/2012, 20:47

    PREFEITO IDALECIO, OBRIGADA POR NOS ENSINAR O SIGNIFICADO DA PALAVRA RESPEITO. O SEU PROGRAMA ELEITORAL FOI
    M A R A V I L H O S O! DEUS ESTA CONTIGO! ABRAÇOS E AVANTE GUERREIRO PIRAPORENSE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. servidor da saúde02/10/2012, 09:20

      Eros biondine como sempre foi fantástico.

      Excluir
  92. Uma política civilizada é possível!Por isso sou 45 de coração.Muito bem!

    ResponderExcluir
  93. Lindo, emocionante, maravilhoso o programa político do Indalécio.
    Sempre nos traz paz, esperança e muita tranquilidade.
    Vamos junto, Pirapora, viver um tempo de harmonia, de alegria e de muita prosperidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre o bom gosto da campanha do 45 é nota mil. Sensacional o programa eleitoral de Indalécio/Egnaldinho desta noite.

      Excluir
    2. Campanha linda do Indalecio! Amei!

      Excluir
    3. Paz Pirapora! Paz Piraporenses! Vamos Piraporar!
      Compromisso e respeito Indalecio é o nosso prefeito!

      Excluir
    4. servidor da saúde02/10/2012, 09:19

      Anônimo, Leonice, flor,

      a campanha do indalecio é show! Espero que ele mostre a corrupção de pirapora no programa de tv

      Excluir
  94. Deprimente a atitude do falsin. Foi um ato criminoso agredir as formiguinhas de Indalécio, que estavam trabalhando honestamente para ganhar seu pão de cada dia.
    Que desespero é esse? Por que ele não se dedica exclusivamente à sua campanha e à de seu candidato e esquece de uma vez Indalécio e todos nós?
    Espero que este ato de vandalismo humano seja transformado em processos contra estes estupradores da lei.
    Nojento, asqueroso, baixaria pura, lama podre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o falsin foi para o lado da imoralidade. Um garoto mimado, perdido, sem credibilidade. Tenho pena.

      Excluir
    2. ETA GENTE VAGABUBDA! NÃO SABEM FAZER POLÍTICA. VIVEM ESPALHANDO MERDA PELOS QUATRO CANTOS DA CIDADE.O PIRAPORENSE CHEGOU NO LIMITE. NÃO SUPORTAMOS ESSE POVO SAFADO, ARROGANTE, PREPOTENTE, AGRESSIVO.

      Excluir
    3. servidor da saúde02/10/2012, 09:17

      Enterrou a campanha dele. O Orlandinho dodoi tá feliz com o besteirol do falsin. Orlandinho tá rindo com õutra infantilidade do menininho imaturo.

      Excluir
  95. Luiz Rodrigues01/10/2012, 22:24

    Este menino mimado, definitivamente, não vai crescer nunca? Arre! Depois de apanhar como cão sarnento, aprendeu rápido como ser delinquente. O aprendizado ali no cafofo da corja é vapt-vupt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Rodrigues,

      professores para ensinar a marginalidade não faltam , para o garotinho mimado.

      1.Existe um curso intesivo:

      como ser um político mentiroso

      2.Existe um curso extensivo:

      como ser um capanga agressor

      3.Existe um curso rápido:

      aprenda a mentir em 48 horas

      4.Existe o cursão super intensivo:

      aprenda a criar e praticar baixarias contra os cidadãos
      piraporenses.

      OBS:Os professores têm mestrado, doutorado e pós doutorado na violência generalizada.

      FIQUEI SABENDO QUE O FALSIN ENTROU NESTES CURSOS. ANDA ADORANDO OS PROFESSORES LELEO SUJEIRINHA E WARMILHÕES WATERLOO. O GAROTINHO ANDA COM EXCELENTES NOTAS.

      Excluir
  96. Duas considerações a fazer agora:
    - primeiro, o vídeo que mostra Walid e Leônidas. Nada a ver com Indalécio. Este não participou das administrações de nenhum dos dois, ao contrário daqueles cujos nomes estão naquela lista dos atuais colaboradores do prefeito e de seu candidato, pois trabalham lado a lado com eles dois. As imagens não chocam ninguem, não amedrontam ninguem, pelo contrário, só afastam pois causam uma enorme vegonha alheia. Marketing totalmente equivocado. E, depois, ainda usam indevidamente a fotografia do ex-prefeito José Raimundo.
    - segundo, dizer que esta liminar concedida ontem liberou a campanha do pitaco é bobagem, já que mesmo com a sentença da juíza de Pirapora, ele não deixou de fazer seus comícios, carros com sua propaganda continuaram circulando pelas ruas, suas formiguinhas também. Nada parou.
    Portanto, não houve nenhuma novidade. O que vale é a decisão do colegiado do TRE, que irá julgar o processo, tão logo ele saia de Pirapora, pois até ontem ele ainda estava com a Juíza Eleitoral, que nesta semana ainda julgará dois processos contra o pitaco, hoje e quinta-feira.

    ResponderExcluir
  97. PARA REFRESCAR A MEMÓRIA DOS ADVERSÁRIOS DE INDALÉCIO.

    SE TIVEREM CORAGEM, DEPOIS DAQUELE VÍDEO EQUIVOCADO, PASSE ESTA LISTA NO TELÃO:

    QUEM ESTAVA COM WALID E HOJE ESTÁ COM LEO:

    Ailton Barreto

    Arney Barreto

    Ildemar Cordeiro

    Vilson Santana

    Elza Lousada (sogra de Edvaldo Muniz)

    Antonio Farinheiro e seu filho

    Antonio Gitirana

    Christiano Damásio (fala mal do ex-prefeito mas trabalhou na administração de Walyd, juntamente com seu pai, e que ainda trouxe toda sua família do Rio para Pirapora, às custas do prefeito que ele tanto agride na internet)

    Heidavi, esposa e filhos.

    Dr. Marcílio foi secretário de Saúde de Walid.

    Jair Gomes, secretário extraordinário de Walid e de Warmillon.

    Aécio Amariz

    Paulo Sérgio Hatem secretário de Walid.

    Dr. Eymard. procurador jurídico nas gestões de Walid, de Leônidas e de Warmillon.

    Dr. Edmilson, procurador jurídico nas gestões de Walid e de Warmillon.

    Sidnei Moreno, secretário de Walid e candidato a vereador na chapa de Leo.

    Airton Valadares Diniz

    Marcelo Diniz Gonzaga (cunhado de Walid e candidato a vereador na coligação do Leo)

    Luzia da Marishell (fornecedora de uniformes durante toda a administração de Walid e de Leônidas)

    Dr. Fabiano Medeiros Pinto foi procurador na época de Leônidas e hoje é advogado do prefeito e está com Leo.

    Cláudio Tadeu Fernandes Teixeira foi secretário de Leônidas e agora é secretario de Warmillon e apoia Leo Silveira.

    Raquel Gomes (filha de Ulde Gomes), amiga íntima de Ailton Barreto, FOI secretária de Walid e agora ela e o pai estão com Leo.

    ResponderExcluir
  98. O caso do superfaturamento dos shows do centenário não acabou.
    Os 600 mil roubados foram descobertos e comprovados.
    Os ladrões do nosso dinheiro serão condenados civil e criminalmente.
    Pode aguardar.

    ResponderExcluir
  99. MINISTRO CELSO DE MELLO, ONTEM NO JULGAMENTO DO MENSALÃO, FALANDO A TODOS OS BRASILEIROS, A TODOS NÓS. LEIAMOS COM ATENÇÃO E FAÇAMOS UMA REFLEXÃO:

    - “o cidadão tem o direito de exigir que o Estado seja dirigido por administradores íntegros, por legisladores probos e por juízes incorruptíveis”.
    - “A corrupção deforma o sentido republicano de prática política, compromete a integridade dos valores que informam e dão significado à própria ideia de República, frustra a consolidação das instituições, compromete a execução de políticas públicas em áreas sensíveis como as da saúde, da educação, da segurança pública e do próprio desenvolvimento do País, além de afetar o próprio princípio democrático. E lembrou também que ela responde pelo sofrimento concreto dos brasileiros, dos mais pobres, dos vulneráveis.“
    - “quem tem o poder e a força do Estado, em suas mãos, não tem o direito de exercer, em seu próprio benefício, a autoridade que lhe é conferida pelas leis da República.”
    - "Sabemos todos que o cidadão tem o direito de exigir que o Estado seja dirigido por administradores íntegros, por legisladores probos e por juízes incorruptíveis. O direito ao governo honesto – nunca é demasiado reconhecê-lo – traduz uma prerrogativa insuprimível da cidadania."

    ResponderExcluir
  100. O radialista troglodita das veias entupidas de ódio e da boca alugada não apareceu hoje pra fazer o rodopio da mentira. Por que será? Problemas com o disk entrega? Quero ver se aparecerá na segunda-feira, depois de proclamada a vitória de indalécio

    ResponderExcluir
  101. Como ser comerciante e ganhar dinheiro:
    1º vamos comprar muita coisa, e estocar tudo em um sítio afastado;

    2º depois vamos pedir a concordata, foda-se os que me venderam a mercadoria;

    3º Agora que já pedi concordata e ela foi aceita, posso trazer a mercadoria de volta!!

    Enquanto isso, meu filho continua namorando um rapaz que tem um bar perto do cemitério.

    ResponderExcluir
  102. Olá, queridos do blog mais acessado de Minas Gerais,

    vamos com confiança, alegria no coração, esperança gravada na alma, trabalhar muito para o nosso amado Indalecio. Precisamos com urgência salvar Pirapora das garras do monstro da corrupção e da sua corja maligna.

    Que toda sorte de bênçãos seja derramada sobre as vidas do Egnaldinho e Indalecio.

    Com o coração aquecido me despeço confiante na vitória do iluminado 45!!!

    Ao trabalho amigos do bem!

    ResponderExcluir
  103. Alguém sabe dizer por que a emissora do prefeito não está no ar? Não foi apresentado o rodopio da mentira e nem o programa seguinte. Terá sido alguma punição da Justiça?

    ResponderExcluir