quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Léo Silveira – Justiça cassou registro do candidato


Heliomar Valle da Silveira, também conhecido como Léo Silveira, usou a máquina pública para sua propaganda eleitoral, teve seu registro cassado e se tornou inelegível para as eleições a se realizarem nos próximos oito anos.

No Processo nº 122157.2012.613.0218, ajuizado pelo Ministério Público, consta na decisão da MM. Juíza de Pirapora que os funcionários da Fundação Moisés Magalhães Freire foram obrigados a fazer propaganda eleitoral no interior do prédio público e no horário de trabalho, para beneficiar Léo Silveira.

Ainda serão julgados outros processos nos quais Léo Silveira é acusado de veicular em sua propaganda eleitoral, imagens das dependências internas dos órgãos públicos, usando os servidores municipais em seu local de trabalho.


Os recursos das decisões da Justiça Eleitoral não têm efeito suspensivo, a não ser no único caso previsto no art. 15 da Lei Complementar 64/90, quando a decisão declarar a inelegibilidade de candidato.



211 comentários:

  1. Dra. Myriam Figueiredo, boa noite.
    Esta decisão da Juíza Eleitoral de Pirapora é irrevogável ou cabe recurso? Caso caiba recurso, como fica, afinal, a situação do 40?
    Forte abraço,
    Leonice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonice,
      Esta decisão (sentença) cabe recurso para o TRE.
      Sendo mantida cabe recurso para o TSE.
      Conforme decisões do TSE a cassação do registro que julga fatos praticados por candidato já registrado, durante a campanha eleitoral, tem aplicação imediata.
      Forte abraço!

      Excluir
  2. Que dó, que dó, que dó, kkkkkkk

    Só é uma pena que nenhum funcionário tenha confirmado a coação, porque ela existe sim. Mas o medo fala mais alto, né, afinal de contas ninguém quer receber a visita de um certo cabo eleitoral cujo nome começa com a letra j na sua residência na calada da noite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se falarem alguma coisa que comprometa o prefeitin o
      "pau come"!!! Vivemos no império do medo. Graças ao bom Deus isso vai acabar!

      Excluir
  3. Era essa a juíza boazinha que não mexia com ele?

    hua hua hua hua hua

    tomou, papudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOS BASTIDORES ELE FAZ CHACOTA DAS JUÍZAS E DAS PROMOTORAS. ATÉ NAS REDES SOCIAIS OS SEUS CAPANGAS ANDARAM DETONADO MAGISTRADOS E PROMOTORES JUSTIÇA. AS INJUSTIÇAS SÃO GRANDES, CAROS PARTICIPANTES!

      Excluir
  4. Essa decisão saiu hj???

    ResponderExcluir
  5. o prefeito falou na roda de amigos no parque de exposições,que está tranquilo,perdendo em pirapora ou bh,ganha com folga em brasilia,alias diz ter muito conhecimento por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE FALA ABERTAMENTE QUE TEM AMIZADES PELOS TRIBUNAIS.

      É UM CORRUPTO DEBOCHADOR DA JUSTIÇA.

      Excluir
    2. “O sistema de impunidade é também o promotor de crimes”. Desde de Lagoa dos Patos o W vem se desviando do dinheiro público. A justiça precisa ser mais celere.

      Excluir
    3. Com o devido respeito, tem poder bosta nenhuma. Se nem os poderosos do mensalão que comiam na mesma mesa que Lula estão escapando, esse zé ruela semi-analfabeto vai escapar? Espera, malandrão, que o que é bom pra você tá guardado.

      Excluir
  6. Ricardo: Apesar do trabalho da Myriam, politico ladrão vai continuar tomando conta da cidade. Até o momento não encontrei um candidato para prefeito/vereador que se preucupe em divulgar ideias, ao invés carro de som e pagar tanque cheio de gasolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo/Ricardo das 01:41, talvez você não tenha assistido nenhum programa do Indalécio Garcia, nem ido a comícios dele, porque está muito bem claro suas propostas em todas as áreas, para uma Pirapora mais justa e melhor. E também procure saber mais sobre quem é Indalécio Garcia, aí sim, voce poderá julgar com parcimônia...

      Abraços!

      Excluir
    2. Já foi em algum comício? Já leu o plano de governo do Indalécio? Já assistiu o programa de tv dele? Falar sem ter conhecimento de causa é irresponsabilidade.

      Excluir
    3. Olá Anônimo 28/09/12 15:39, por falar em comício, é hoje que vamos confirmar mais um momento de glória com Indalécio/Egnaldinho 45, lá no bairro Santo Antônio.

      45, 45, 45... Com Indalécio/Egnaldinho eu VOU... oi, oi, oi

      Vou estar lá, cantando, dançando e agradecendo a Deus!

      Excluir
  7. A justiça nao tarda, na hora certa tudo pode acontecer. A verdade existe engana quem acha que vai enganar todas as pessoas e principalmente o judiciario.. Eu acredito muito na justiça de Deus.. Essa juiza de pirapora é muito atualizada nao é possivel o coronelismo de certas pessoas continuar mandando e desmandando em pirapora em prol de um grupo... Força pessoal do tre.

    ResponderExcluir
  8. O warmilhões fez da prefeitura uma filial de sua casa. O uso da máquina pública é escancardo em Pirapora. O cara é um contraventor de todos os princípios legais e morais.

    ResponderExcluir
  9. COMO SEMPRE O WARMILHÕES E SEUS SEGUIDORES COMEÇARAM A DISTORCER PELAS REDES SOCIAIS, NOS COMÍCIOS ,NAS REUNIÕES A DECISÃO JUDICIAL. REALMENTE OS QUADRILHEIROS NÃO RESPEITAM OS JUÍZES, O MINISTÉRIO PÚBLICO O JUDICIÁRIO EM GERAL. NUNCA VI TANTA FALTA DE RESPEITO NA MINHA VIDA.



    ResponderExcluir
  10. O locutor das veias entupidas de ódio a mando do chefe w e dos membros da campanha do pitaqueiro falou mais uma vez o que não devia.Em qualquer programa de rádio, a eficiência da argumentação não é medida por sua agressividade. Para convencer quem vai escut-lo, não é preciso ser hostil ao opositor e parcial na divulgação das informções.Infelizmente, os meios de comunicação de Pirapora trabalham para o favorecimento do w e do seu candidato L. Enfim, parece que o locutor das veias não aprende com a vida.

    ResponderExcluir
  11. o TRE vai liberar a candidatura do léo hoje a tarde,os advogados do 40,inclusive já pagaram as multas que vão para fundos partidários, o prefeito está preparando um arsenal contra a oposicao,o jogo vai ser pesado e sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já sabemos. Vamos ganhar deles nas urnas!!! Pirapora quer mudança! Pirapora quer transparência! Pirapora quer uma campanha limpa e honesta!

      Excluir
    2. Ah, isso todo mundo já sabe. Ele vai molhar a mão dos home lá em BH. A campanha 45 vai seguir firme e forte pra travar o combate é nas urnas.

      Excluir
    3. Pois então, Anônimo 28/09/12 15:42, vamos travar o combate nas urnas e VAMOS VENCER ESSA PARADA!

      Excluir
  12. Agora temos q pedir mto a Deus para não cair essa decisão pq ta na hora dessa corja sumir daqui....um homem q usa apelido pra candidatar a prefeito nem nome essa merda tem. Se ganhar aqui Pirapora vai virar colonia dessa cambada de ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo 28/09/12 08:48, na verdade eu gostaria muito que Indalécio/Egnaldinho 45 disputassem voto a voto com o Sujeira, para que ele sentisse na própria pele o quanto é indesejável.
      Aguardemos, pois, as decisões da Justiça.

      Excluir
  13. Parabéns, Prefeito Indalecio Garcia pelo show de civilidade, respeito, ética , legalidade e honestidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cícero Passos28/09/2012, 11:59

      O prefeitin profissional precisa entender que não se ganha mais política na baixaria. Ninguém suporta mais os berros, o desequilibrio emocional, a insanidade, o deboche, as agressões dele. Cansamos!!!! Chegamos no limite máximo!!!

      Excluir
    2. DEPRIMENTE. PIRAPORA NÃO MERECE PASSAR POR ISSO.

      Excluir
  14. CAPITAL MORENA28/09/2012, 09:44

    Pois não é que, coincidentemente, o Dia Mundial da Raiva Animal é comemorado todo dia 28 de setembro? Portanto, hoje.

    Só pra descontrair rs

    ResponderExcluir
  15. Luiz Rodrigues28/09/2012, 09:50

    Eu gostaria de saber se diante dessa sentença o candidato pode continuar veiculando suas propagandas, fazer comícios etc.

    ResponderExcluir
  16. Na emissora chapa branca, o apresentador do programa Rádio Vivo (Ademir Santos) pergunta aos ouvintes: "A inveja mata?" Justamente hoje, depois da sentença da Juíza Eleitoral? Eu hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você queria o que? Ele é quem faz as locuções no horário eleitoral de L no rádio.

      Excluir
    2. A rádio e a televisão do warmilhões são instrumentos p/ a propagação de comentários cruéis e maliciosos.
      O sistema deles é bruto/ cruel/ amargo como fel

      Excluir
    3. Então o promotor e a juíza estão com inveja dos corruptos? Faça-me rir.

      Excluir
    4. Se não fosse trágico, certamente seria cômico: Eles próprios "plantaram a denúncia" quando filmaram dentro de instituições públicas com funcionários públicos dando depoimentos favoráveis a eles (coagidos ou não) e agora querem colocar a "oposição" como pai para a malandragem... Façam-me rir, né manés.

      Excluir
  17. No FB os alienados do pitaco repetem exaustivamente que Indalécio quer ganhar a eleição no "tapetão" e outras sandices maiores.
    Eles estão debochando e criticando mais uma vez da sentença de uma Juíza de Direito de Pirapora e da denúncia do Ministério Público. Eles sabem perfeitamente que o processo sentenciado ontem nasceu de uma DENÚNCIA DO PROMOTOR ELEITORAL E NÃO DA COLIGAÇÃO DE INDALÉCIO.
    Eles estão mentindo descaradamente, tentando, de novo, ludibriar a população de Pirapora. É má fé, é desrespeito às autoridades constituídas, é escárnio com o trabalho valoroso do MPE de lutar pela construção contínua da cidadania e da justiça social, e com as decisões acertadas e independentes de brilhantes magistrados, pedras angulares do Judiciário.
    Há que se confiar nas instituições.
    Ainda há juízes no Brasil!

    ResponderExcluir
  18. sim caro amigo luiz rodrigues,essa sentença não impede a divulgacao do programa do candidado,cabe recurso,e pode ser derrubada mediante de uma liminar impetrada pelos advogados.

    ResponderExcluir
  19. O cruzamento de hipopótamos com hiena, vulgo boneca Paola Rosa, está desesperada nas comunidades do FB. Só fala bobagens e ainda mal escritas. Escorrem de sua boca suja e passam pelos seus seios caídos até a cintura roliça, muitos filetes de ódio, de despeito, de inveja.
    É o mal personificado herdado de seu nefasto pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eta, mulher vulgar! Vai se baixa assim na PQP!

      Excluir
    2. tbm é filha de quem? O veneno corre nas veias dessa gente. A raiva move esses troços. Eu e meu esposo decidimos que não vale a pena apoiar seres tão desorientados pelo poder a qualquer custo.

      Excluir
    3. Uma mulher sem qualquer preparo. Não sabe debater idéias porque na sua concepção de vida o importante é caluniar,xingar e agredir com palavreado chulo a honra dos piraporenses que não concordam com o chefe dela. Dá preguiça e pena uma mulher desse nível.

      Excluir
    4. aprendeu a ser má com o papai

      Excluir
    5. Shirley Aparecida Fonseca28/09/2012, 23:41

      AMEI O SEU COMENTÁRIO, Anônimo 28/09/12 11:04. O que não faz o desespero, hein!

      Excluir
  20. A ministra Cármen Lúcia aproveitou ontem (27) o fim do seu voto durante o julgamento do mensalão para dizer que os jovens não devem desistir da política em razão dos erros de alguns.

    A ministra, que também é presidente do Tribunal Superior Eleitoral, destacou que existem bons políticos e que a alternativa à política é a guerra. Mas lamentou, faltando poucos dias para as eleições municipais de 7 de outubro, que a corrupção tenha o efeito de provocar o desencanto da população com a política. O registro é feito na edição de hoje (28) do jornal O Globo, em matéria assinada pelo jornalisra André de Souza.

    "Estamos julgando pessoas que eventualmente tenham errado e contrariado o Direito Penal. Mas, obviamente, isso não significa, principalmente para os jovens, que a política seja necessariamente ou sempre corrupta. Ao contrário. A humanidade chegou ao momento em que nós chegamos porque é a política ou a guerra" - afirmou a ministra.

    Ela complementou que "eu não poderia deixar de dizer isso a dez dias das eleições, porque eu não queria que a condenação tão triste de cada um, principalmente desses que receberam a confiança tão grande dos eleitores, tivesse a característica de ser uma forma de descrença na política".

    Para ela, o sistema político brasileiro é difícil e, justamente por isso, é preciso rigor ético. "Cada vez mais é preciso mais rigor na ética e no cumprimento das leis pelos políticos, para que a gente cumpra esse tão difícil modelo brasileiro, exatamente com o rigor que a sociedade espera de cada servidor público, de cada agente público" - acrescentou.

    Segundo Cármen Lúcia, quem tem um cargo político precisa ser mais rigoroso na ética do que aqueles que não entram na vida pública. "É a ética ou o caos. Quem exerce o cargo político deve exercê-lo com mais rigor em termos de ética e cumprimento de leis do que aquele que resolve cuidar apenas das suas próprias coisas. Porque está cuidando da coisa de todos. E um malefício, um prejuízo no espaço político, principalmente de corrupção, significa não que alguém foi furtado de alguma coisa, mas que uma sociedade inteira foi furtada".

    No intervalo da sessão, o ministro Marco Aurélio Mello falou sobre o comentário da colega: "Os eleitores devem perceber a importância do voto. É uno, mas ele se soma a tantos outros e implica a escolha dos representantes. Então, cada qual é responsável pelo voto. O voto não deve ser algo que aborreça. Deve ser tomado como o exercício inerente à cidadania".

    Espaço Vital

    ResponderExcluir
  21. Quer dizer que o Promotor Eleitoral e a Juíza Eleitoral têm que ficar de braços cruzados assistindo ao absoluto e total desrespeito às leis, vendo o prefeito e seu candidato adentrarem no hospital público, nas creches, no Cecria e em outros prédios públicos, fazerem sua propaganda eleitoral ilegal e, eles, como autoridades, SE ACOVARDAREM OU FICAREM INDIFERENTES AOS CRIMES PRATICADOS E NÃO CUMPRIREM COM AS PRERROGATIVAS QUE LHES SÃO ATRIBUÍDAS?

    ResponderExcluir
  22. Universitário28/09/2012, 11:35



    Para o ditador de Pirapora, também conhecido como itinerante, como o propagador da pornopolítica, como o ditador waterloo, como o homem de centenas de processos e zombador da justiça mineira.



    C A D Ê ?

    CADÊ O CENTRO DE ZOONOSES DE UM MILHÃO DUZENTOS MIL REAIS?

    CADÊ OS VINTE MIL EMPREGOS PROMETIDOS DA VALE?

    CADÊ O NOVOS CURSOS SUPERIORES PROMETIDOS?

    CADÊ O CALÇADÃO DA AVENIDA SÃO FRANCISCO DE CENTO E NOVENTA E SEIS MIL?

    CADÊ OS PADRÕES DE LUZ QUE FORAM LICITADOS NO VALOR DE TRINTE SETE MIL REAIS?

    CADÊ AS DUAS BOMBAS QUE FICAVAM NA LAGOA DO BAIRRO APARECIDA?

    CADÊ AS ACADEMIAS POPULARES DE MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora municipal28/09/2012, 12:59

      cadê o dinheiro da reforma do estádio municipal que desapareceu????

      Excluir
    2. Cadê o dinheiro da praça Padre Léo?

      Cadê os paralelepípedos do Bairro Sagrada Família?

      Excluir
    3. CADÊ OS R$ 600.000,00 DESVIADOS DOS SHOWS( SEGUNDO INVESTIGAÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO )?

      Excluir
    4. Todos já conhecem os truques de ilusionismo do wawa itinerante onde o dinheiro público passa a ser privado. Picaretagem pura!

      Excluir
  23. No comício do pitaco, o prefeito incentivou alguns eleitores descontrolados a lincharem o filho de Arnaldo de Baianinho porque ele estava com uma câmera de filmar e o prefeito supôs ser ele "um amiguinho de Indalécio". Quebraram o rapaz todo e para não morrer ele teve de pular para cima do palco. Um BO foi feito. Ali, sim, é o lado do MAL.
    Outro dia, num comício de Indalécio na Av. Pio XX, o lambe-lambe oficial do prefeito, com a maior cara de pau, se enfiou entre a multidão que estava presente, também para ver o deputado Eros Biondine, passeou despreocupadamente por muitos minutos, e saiu sem ser ofendido, questionado e muito menos agredido.
    Este, com certeza, é o lado do BEM E DA PAZ.
    E esta é a diferença entre os amigos de Indalécio e os seguidores do pitaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora municipal28/09/2012, 12:58

      O prefeito e o seus comparsas precisam aprender o significado da palavra R E S P E I T O. vivemos numa sociedade construída por cidadãos diferentes que gozam dos mesmos direitos e deveres. Ninguém é melhor que o outro. Completando: AS LEIS DEVEM SÃO PARA TODOS OS CIDADÃOS PRINCIPALMENTE PARA AQUELES QUE ESTÃO NO PODER. Lamentável mais essa ação ilegal do prefeito e seus aliados.

      Excluir
    2. AÇÕES DEGRADANTES QUE MOSTRAM A ESSÊNCIA DE CADA LADO.
      ATITUDES FREQUENTES DE:
      XINGAMENTOS,
      CALÚNIAS,
      INJÚRIAS,
      INTRIGAS,
      E
      AGORA AGRESSÕES FISICAS.ONDE VAMOS PARAR? O QUE É ISSO MINHA GENTE?! VIVEMOS NO ABSOLUTISMO?

      Excluir
    3. Vergonha a falta de postura do chefe do executivo.

      Excluir
    4. Que horror! Estou chocada!

      Até onde chega o desespero e a falta de respeito, meu Deus! Será que o povão ainda vai ter que apanhar mais e de forasteiros, para aprender a se valorizar?

      Excluir
    5. é assim que a tropa de choque do corrupto age.
      Pirapora clama por justiça, paz e honestidade.

      Excluir
    6. WARMILHÕES PERDEU A GRAÇA. NA MINHA SALA NINGUÉM GOSTA DO JEITO QUE ELE IMPÕE AS COISAS. FORA AS TRAMOIAS QUE ELE ANDA FAZENDO.

      Excluir
    7. R. Maranhão28/09/2012, 21:45

      O feudo do coroné corrupto está ruindo, para nunca mais se levantar.

      Excluir
  24. O radialista da boca alugada, conhecido fake João Augusto, tomou um susto tão grande com a visita do futuro prefeito, de seu irmão e de seu assessor jurídico, que quase sofreu um enfarte fulminante, ao vivo, na rádio do prefeito.
    No início do programa ele tentou "manipular a informação" insinuando maldosamente que a sentença da Dra. Arlete foi uma tentativa de Indalécio ganhar o jogo no famoso "tapetão". Desrespeitou a Juíza Eleitoral, sem qualquer cerimônia, dando a entender que a sentença dada será reformada hoje à noite.
    Esse embusteiro é desprovido de caráter e de moral, não muito diferente de seu pai, jogador inveterado, que perdeu toda a sua herança e sua decência, em jogo de baralho apostado, nas dependências do Independentes Clube

    ResponderExcluir
  25. Este falso radialista só está repetindo o que o prefeito e o pitaco lhe mandaram dizer no microfone da rádio Pirapora. Pois o candidato está de porta em porta, procurando um e outro, dando a versão de que a Juíza Eleitoral tentou beneficiar Indalécio, que sua sentença não tem valor nenhum, já que o TRE vai derrubá-la hoje à noite, e eles farão a maior festa e um foguetório de estrondar a cidade para comemorar a vitória sobre o MP e a Justiça de Pirapora. Isso sem falar as palavras de baixo calão que ele e seu filho falam em locais particulares, enxovalhando a honra de um promotor e de uma promotora, bem como de duas juízes de nossa comarca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA OS QUADRILHEIROS FAZEREM MAIS ESSA FESTA DE

      AFRONTA A JUSTIÇA DE PRIMEIRA INSTÂNCIA.

      TÔ LOUCO PARA QUE ELES FAÇAM ISSO.

      QUERO VER O CIRCO ARMADO COM OS PALHAÇOS ZOMBANDO MAIS

      UMA VEZ DAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS ( MP / JUDICIÁRIO ).

      O CORRUPTO- PODRE VAI COMETER OUTRA BURRADA.

      AHHH! ELE PODERIA TIRAR OUTRA FOTO COM O SEU CANDIDATO PITAQUEIRO RASGANDO A DECISÃO JUDICIAL, COMO ELE FEZ NO CENTENÁRIO.

      KKKKKKKKK






      OBS: NÓS VAMOS VENCER OS DESONESTOS NAS URNAS!!!!!

      Excluir
    2. vivem dando tiro no próprio pé. Acham que o povo é chegando em baixaria. Coitados.

      Excluir
    3. Quero que eles façam bastante festa porque será a última. Além do mais, vai comprovar de uma vez por todas a forma debochada que o itinerante trata a Justiça.

      A vitória das urnas será do 45! Pirapora cansou dessa sujeirada, do populismo patético e da continuidade da corrupção. Aff! Aff! Aff! Aff!

      Excluir
    4. Se a corja conseguir reverter essa situação de crime eleitoral que está expresso e cristalino na Constituição, vamos acreditar e esperar por quê, por quem? Eis a questão.

      Excluir
    5. Leonice,a corja revertendo ou não a decisão judicial
      NÓS venceremos os seres das trevas NAS URNAS!
      Bjos

      Excluir
    6. Marcela, eu concordo com você. A minha vontade é essa mesma. Confrontar voto a voto e mostrar para eles que o povo quer MUDANÇA!

      Excluir
    7. É isso ai Marcella! Vamos batalhar por uma Pirapora para todos.

      Excluir
  26. Se esse processo é referente ao uso de bottons pelos funcionários da Fundação, isso realmente é verdade, pois em algumas vezes em que estive no hospital, vi alguns servidores e dois diretores (cargos mais altos) usando ostensivamente o referido botton. E sei que diariamente muitos funcionários da Fundação, dos PSFs, das creches e de outros logradouros municipais também fazem uso, livre ou forçadamente, dessa propaganda ilegal.
    Sem contar os programas eleitorais filmados dentro do hospital, das creches e de quase todos os prédios públicos municipais, focalizando pacientes, alunos e piraporenses que são ou já foram atendidos pelo Município, com entrevistas de médicos, diretores, funcionários enaltecendo o trabalho do candidato do prefeito e pedindo votos para o candidato do prefeito.

    ResponderExcluir
  27. Nas reuniões a tchurma do pitaco de Moc eles falam que vão comprar o povão. Até os valores eles tem: cem reais por cabeça, cinquenta por cabeça, cento trinta por cabeça. Fazem do povão animais. Fazem de Pirapora um curral eleitoral. Acorda Piraporenses! Vamos acordar desse pesadelo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO JÁ ANDAM FAZENDO EM PIRA E BURITI. A DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS, GRANA $$$, FAVORES E OUTRAS "COSITAS".OS SECRETARIADO EM PESO ANDA PELOS BAIRROS OFERECENDO $$$$$$. AS INJUSTIÇAS SÃO ENORMES!

      Excluir
    2. E pelo o que eu ando vendo ele já comprou oitenta por cento do bairro nossa senhora aparecida.porque antes eles diziam que se leo silveira andasse por la,ele seria expulso do bairro. hoje se você falar mau dele eles querem ate lhe bater e por isso que o bairro nunca deixa de ser o que e? morador do bairro

      Excluir
    3. no morada do sol o poder da máquina administrativa é grande.

      Excluir
    4. no bairro aparecida a maioria é indalécio,as pessoas de bem.agora tem umas pessoas que trabalha para léo sujeira como alguns traficantes já conhecidos por todos.é assim que este léo que o bem de nossas família?

      Excluir
    5. Moro no bairro Aparecida e posso afirmar que ele não comprou oitenta por cento do povo aqui não. Tem gente honesta que quero o melhor para Pirapora.

      Excluir
    6. Indalécio e Egnaldinho prometendo um centro de recuperação de dependentes químicos e o candidato do prefeito recrutando traficantes como cabos eleitorais. Agora escolham em quem vão votar

      Excluir
    7. Foi de amargar. Como podem ser tão baixos? Uma demonstração de desespero.Não se ganha política com truculência.

      # Indalecio peça direito de resposta.

      Excluir
  28. caso o tre não favorecessem o prefeito hoje,ele já ia ligar pros amigos dele do tse em brasilia,dizem que a liminar favorável sai hoje a tarde fresquinha.

    ResponderExcluir
  29. Tenho conversado com moradores de nossa cidade e sinto que muita gente está desencantada com o prefeito, suas contradições oportunistas e promessas não realizadas; e dessa maioria fazem parte seus antigos eleitores. É bem visível que a admiração acabou e parece ser a hora da separação. Não dá mais para aguentar tanto tempo aturando esses seus meios ilícitos de administrar.
    O voto não será dado ao seu candidato por vários motivos. E nem ao seu candidato à vice-prefeito, uma péssima escolha.
    Enfim, a Pirapora dos ladrões tem que acabar para nascer a Pirapora dos piraporenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bairro Bom Jesus Pirapora Mg28/09/2012, 14:35

      foi impactante para mim a postura agressiva do esmeraldo no comício realizado no Bom Jesus. Ali mesmo , comecei a pensar diferente.O que me fez mudar mesmo foi a propaganda do Indalecio. conheci o blog pelo face, estou curtindo ler os comentários.

      Excluir
    2. O esmera é a grosseria em forma humana. O Egnaldinho é a educação em pessoa.

      Excluir
    3. De modo especial quero registrar o meu carinho ao futuro vice prefeito de Pirapora, vereador Egnaldinho.
      Um político generoso,amigo,honesto,prestativo e de muita fé.


      Busquei ao Senhor e Ele me respondeu
      Livrou-me de todos os meus temores
      Os que olham para Ele estão radiantes de alegria
      Seus rostos jamais mostrarão decepção”
      Salmo 34:1-5

      Excluir
    4. O Egnaldinho é 10000! Tamos juntos irmão!!!!

      Excluir
    5. O Cangaceiro é a a ignorância em estado bruto.

      Excluir
    6. rsrsrsrsrs o cangaceiro já aprontou bastante nessa Pirapora. Vou te dizer uma coisa, foi a pior escolha do Warmilhões e do leleo.
      Ponto para nós!!

      Excluir
  30. IMAGINEM SE FOSSE INVESTIGADA, AQUI, A COMPRA DE MOCHILAS, CAMISETAS, UNIFORMES...
    ******
    28/09/2012 09:06 - Atualizado em 28/09/2012 09:06

    MPE aponta cartel em compra de mochilas em SP

    Fausto Macedo

    O Ministério Público Estadual requereu nesta quarta-feira (26) à Justiça afastamento cautelar do presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), José Bernardo Ortiz. Em ação civil distribuída ao Fórum da Fazenda Pública de São Paulo, a promotoria pede o bloqueio de bens de Ortiz e o acusa de improbidade administrativa, favorecimento a cartel e superfaturamento na compra de 3,5 milhões de mochilas escolares ao preço global de R$ 34,9 milhões.

    A FDE é vinculada à Secretaria de Estado da Educação. Ortiz foi nomeado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) em janeiro de 2011. A fundação trabalha com orçamento anual de aproximadamente R$ 3 bilhões. "Ortiz admitiu que fosse instalado na fundação um verdadeiro esquema de ladroagem de dinheiro público", afirma a promotoria.

    Além de Ortiz, são citados no processo o filho dele, José Bernardo Ortiz Junior, candidato a prefeito de Taubaté (SP) pelo PSDB, e três empresas que, segundo a promotoria, teriam formado cartel para fornecimento do material - Capricórnio, Diana Paolucci e Mercosul. "Há informações de que Ortiz Junior aplicou parte ou todos os recursos ilegais em sua campanha a prefeito", diz a ação.

    A licitação, no ano passado, foi dividida em três lotes. O sobrepreço, segundo a promotoria, alcançou um terço do que foi pago, ou cerca de R$ 11,5 milhões. O valor da comissão paga a Ortiz Junior, acusa a promotoria, foi de pelo menos R$ 1,74 milhão, correspondente a 5% sobre o desembolso total.

    A ação é subscrita pelos promotores de Justiça Silvio Antonio Marques e Saad Mazloum. O montante da causa atinge R$ 139,6 milhões, incluindo multa.

    O Ministério Público afirma que "as provas sobre superfaturamento são robustas". A FDE adquiriu da Capricórnio mochilas relativas ao lote 1 (ensino médio) e ao lote 2 (ensino fundamental 2) por R$ 9,50 a unidade. Mas as mochilas do lote 3, adquiridas da Brink Mobil, "que não participou do esquema", custaram R$ 6,50 a unidade. A fundação pagou à Capricórnio R$ 16,77 milhões pelo lote 1 e R$ 18,14 milhões pelo lote 2.

    O suposto esquema foi denunciado por Djalma da Silva Santos, ex-gerente da Diana Paolucci. Ele levou o caso à FDE, mas, segundo a promotoria, o presidente da fundação determinou a uma funcionária, Gladiwa Ribeiro, que "não iniciasse investigação interna". Ela atribuiu a Ortiz uma ordem: "Engaveta isso aí".

    Outro lado

    A FDE diz que "os preços praticados para a aquisição das mochilas foram os melhores do Brasil". Segundo a assessoria de José Bernardo Ortiz, "o processo de compra foi analisado e aprovado, por unanimidade, pelo Tribunal de Contas do Estado, que julgou absolutamente regulares todas as etapas dessa licitação, derrubando qualquer possibilidade de suspeita de irregularidade ou de ilegalidade".

    Segundo a FDE, "após o encerramento do pregão eletrônico, a negociação pela presidência da FDE propiciou aos cofres públicos economia de R$ 4,5 milhões". Sobre acusação de caráter restritivo de cláusulas do edital, a FDE assevera que o texto é o mesmo usado em certames dos anos anteriores e que essa informação foi dada ao MP.

    "Todas as compras e a contratação de serviços têm sido concluídas sempre abaixo dos preços comuns de mercado, com descontos consideráveis". Fontes da FDE anotam que Gladiwa Ribeiro fez denúncia à promotoria porque Ortiz a demitiu por "prática de nepotismo". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MÁFIA DOS UNIFORMES, MOCHILAS E MATÉRIAL DIDÁTICO EM PIRAPORA CORRE SOLTA. FORAM MILHÕES DESVIADOS. PESSOAS FICANDO RICAS AS CUSTAS DAS NECESSIDADES DOS ALUNOS SIMPLES DE NOSSA AMADA CAPITAL MORENA DO SÃO FRANCISCO.

      Excluir
    2. educação em ação28/09/2012, 23:23

      com o warmilhões mafioso os esquemas corruptos prosperaram. É máfia dos uniformes, é máfia do lixo, é máfia dos combustíveis, é máfia do asfalto.....
      e o dinheiro de Pirapora desaparecendo numa piscadela de olhos.

      Excluir
    3. Não vamos esquecer da licitação dos lanches fantasmas para os servidores municipais. Uma pouca vergonha!

      Excluir

  31. Tenho orado muito pelo Egnaldinho e o Indalecio. Sei que eles são homens bons,dignos, honrados. Fico triste com o jogo sujo realizado pelo outro lado.

    Tenho fé na vitória da justiça , da honestidade, da bondade e da esperança. Confio plenamente na vitória do Egnaldinho e Indalecio.

    Vamos reescrever a história, pois cremos que feliz é a cidade cujo o respeito pelo próximo e a honestidde são cultivados.

    Coragem, garra, esperança, fé queridos Egnaldinho e Indalecio!

    Que Deus abençõe os blogueiros do transparência, e cada um dos que se unirem a nós nesse propósito: UMA PIRAPORA MAIS HUMANA E JUSTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avante Pirapora decente! Pirapora é 45!!!
      Deus ilunine nossa terra castigada pela corrupção.
      *
      *
      *
      *
      Deixa a tchurminha do mal com o besteirol de maldades.

      vamos firmes rumo a vitória!

      Excluir
  32. Nesta última quinzena do mês de setembro os apoiadores do candidato do prefeito estão visitando e fazendo reuniões com os moradores dos conjuntos Morada do Sol e Santa Mariana fazendo um verdadeiro terrorismo. Dizem que acontecerão coisas péssimas com o povo, se Indalécio vencer a eleição. Muita gente está desnorteada. Não sabe em quem acreditar mais. É preciso fazer um esclarecimento urgente para esses moradores. A CEF não pode permitir este vale-tudo para o prefeito ganhar esta eleição. Urgentes providências!
    E quem participa muito destas práticas criminosas é a periguete dos uniformes, que tenta enrolar o povo simples desses conjuntos e do bairro São Geraldo, fazendo doações de toda natureza e em grande quantidade, a fim de eleger sua filha para vereadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA BEM QUE EXISTE O PODER JUDICIÁRIO E O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA NOS DEFENDER DAS INVESTIDAS CRUEIS DO W E DOS MEMBROS DA CAMPANHA DO L. SUJEIRA

      Excluir
    2. o DAMASIANO PROBLEMÁTICO CONTINUA FAZENDO BAIXARIAS NA INTERNET.É O OPOSTO DO IRMÃO ADOTIVO.COITADO, O GORDO DAMAZIANO VIVE O DIA INTEIRO NA NET DESTILANDO INTRIGAS.DAMAZIANO CONTA NO FACE QUEM PAGOU A MUDANÇA DA SUA FAMÍLIA DO RIO DE JANEIRO PARA PIRAPORA. CONTA PRO POVÃO EM QUAIS ADMINISTRAÇÕES SEU PAI TRABALHOU. CONTA EM QUAL ADMINISTRAÇÃO VOCÊ TRABALHOU. DAMASIANO É UM SER DIGNO DE PENA. O BOBO DA CORTE DAS BAIXARIAS.
      TBM TEM TRAUMAS FAMILIARES.

      Excluir
    3. Paulão amigo, deixa os porcos continuarem na lama das baixarias. As postagens do C. Damazio mostram a sua postura imprópria e tremendamente baixa.

      Nós somos pessoas do bem, acreditamos na política limpa.Por isso, estamos com o 45. sigamos unidos na sintonia do bem.

      Um abração

      Excluir
    4. Paulão
      a figura C.D é complicada. Uma dor de cabeça constante para o pai e para a mãe. Um ser nebuloso, alimenta-se de podridão. O C.D tá no lado certo. Mal com mal se atraem
      hahahahaha

      Excluir
    5. rua Felipe Sampaio28/09/2012, 20:19

      É de ter pena. Olha a idade do homem e as ações dele.
      Vou te falar o desespero e a raiva tomaram conta deles.

      Excluir
    6. A propósito do desespero começou tomar conta geral. O programa do pitaqueiro de Montes Claros baixou o nível mesmo.Lamentável o marketing político.Começou os ataques da quadrilha.

      PS: Por favor, Indalecio não deixe barato as agressões e injustiças proferidas contra você no programa do forasteiro.

      Excluir
    7. Para cada baixaria, cada mentira, cada ofensa, cada calúnia, cada difamação, peça o direito de resposta na justiça e ocupe todo dia a rádio deles, fazendo essa corja desgraçada e maldita engolir cada palavra que sai de suas bocas imundas. E faça isso com a classe de sempre, com a serenidade de sempre, com a inteligência de sempre, com a firmeza necessária sem perder a compostura, como você sempre conseguiu demonstrar.

      Excluir
    8. Para cada ação dos corruptos difamadores uma reação da Justiça justa. Força Indalecio!

      Excluir
  33. Não resisti. Vou parafrasear Itamar Franco. "Eles tiveram que engolir o Indalécio na emissora chapa branca". Quisera eu ser uma mosquinha... Se curiosidade matasse... ah! como eu queria ver a cara do troglodita e da sua trupe maldita...
    Matou a pau meu prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o troglodita da boca alugada amanhã aparece pra fazer o programa? Acho que só se os alugadores mandarem. O bichão hoje já amanheceu azedo, com a traulitada que o pitaqueiro recebeu ontem, e logo cedo, sem ao menos esperar, recebe a visita de indalécio, groselha e dr. eugênio... Quase que tem o terceiro infarto. E teve que engolir em seco, todo cheio de mesuras, ceder 15 minutos do seu programa podre pra indalécio dar uma lição de moral no itinerante...

      Excluir
    2. rua Felipe Sampaio28/09/2012, 20:18

      o locutor das veias entupidas e o locutor manchadão são patéticos nos seus discursos fracos, nas suas falas agressivas. A ética passou longe. Também seguem a linha do chefe criminoso. Tadinho curtem uma baixaria brava.

      Excluir
    3. ÉTICA? SINTO LHE INFORMAR A TURMA DO L NÃO CONHECE.

      Excluir
    4. Triste é ver um pau-mandado fazendo um papelão desses.

      Excluir
    5. Advogada criminalista28/09/2012, 21:39

      Pessoas sem escrúpulo algum. vociferam suas obcenidades pela cidade e afastam ainda mais os eleitores.

      Excluir
    6. A PARTICIPAÇÃO DO INDALECIO NA RÁDIO DO PREFEITIN FOI ESPETACULAR. BRAVO, BRAVÍSSIMO.FANTÁSTICO!
      VAMOS DAR UM BASTA NESSA DITADURA DO MEDO, SÓ DEPENDE DE NÓS. :)



      Excluir
    7. Shirley Aparecida Fonseca29/09/2012, 00:42

      BOA MADRUGADA, Advogada criminalista 28/09/12 21:39, COM TODO O RESPEITO, ISSO É MUITO BOM, QUANTO MAIS DISSEREM ASNEIRAS, MAIS INESCRUPULOSOS FOREM, MELHOR PARA O 45!

      Excluir
  34. No Facebook, já está publicada a notícia de que agora à tarde foi cassado o registro da candidatura a vereador de Keké, o distribuidor de dinheiro e cestas básicas. Será que o marolinha contador também receberá a mesma pena? Tomara! Figura mais que repugnante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogada criminalista28/09/2012, 21:33

      De pleno acordo,Anônimo.

      Excluir
  35. Este candidato cassado, fiel escudeiro do cangaceiro, com quem aprendeu a valentia e o desrespeito às leis, mereceu muito esta condenação.
    A filha da periguete dos uniformes também anda muito afoita nas doações: jogos de camisas de futebol, dinheiro vivo, cestas básicas e muito mais. A campanha´milionária é bancada pelo prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAPITAL MORENA29/09/2012, 00:00

      Essa sem graça tem mais é que caçar o que fazer. Vai estudar, minha filha! Deixa de ser otária! Se você realmente quer ter um futuro, saia dessa roubada, fuja desse exemplo maldito que são os seu pais.

      CONSELHO DE UMA MÃE QUE REALMENTE AMA OS FILHOS QUE TEM, AO CONTRÁRIO DA SUA.

      Excluir
    2. Com uma mãe ladra e periguete , com um pai gigolo fica difícil a doida-louca tomar juízo. Fica impossível!

      Excluir
  36. Paulão amigo, fique calmo e não se estresse com os comentários sem credibilidade deste personagem de pornochanchada. Sempre foi um filho problemático, um rapaz desnorteado e com comportamento agressivo. Nunca gostou de trabalhar e vive de empregos arrranjados pela família dele. Ele e sua família devem muito a Walid e a Leônidas. Se hoje ele tenta denegrir os nomes dos ex-prefeitos é porque é um homem sem caráter, sem princípios morais e desprovido da virtude da gratidão e do reconhecimento.
    E esse porra louca não se parece com seus companheiros de FB, que cumprem a missão do trabalho sujo, ordenado por seus patrões? Nenhum deles deu conta de passar num concurso, nem tem um emprego fixo, sobrevivem de favores dos políticos e se sentem bem em chafurdar na lama da desmoralização e no pântano das mentiras e das calúnias. Como disse hoje o nosso grande Indalécio, não adianta nos puxar para a lama, porque jamais estaremos lá, pois não conhecemos o caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rua Felipe Sampaio28/09/2012, 20:15

      concordo com cada palavra.

      Excluir
  37. PARABÉNS, PREFEITO INDALECIO PELO PROGRAMA ELEITORAL VERDADEIRO.
    PIRAPORA PODE MUITO, MUITO, MUITO MAIS!

    ResponderExcluir
  38. Indalecio amamos o teu programa eleitoral. Muito bom! Uma descrição impecável da realidade da saúde em Pirapora.Thanks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avenida América29/09/2012, 09:46

      Oi gente! Achei inspirador,explicativo, emocionante o programa do prefeito 45. E ô gente, não tô ganhando nada para dizer isso não, hein ??Tô falando o que sinto.

      Excluir
  39. Cleuson Cristiano.Essa situação já tava indo longe demais parabéns a juíza de Pirapora.Agora acorda piraporenses.

    ResponderExcluir
  40. OBRIGADO INDALECIO PELO ESFORÇO EM SALVAR PIRAPORA.OBRIGADO POR LUTAR POR NÓS.OBBRIGADO DE CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juventude Industrial28/09/2012, 23:08

      Valeu Indalecio! Vc é o cara!!! Estamos com vc!

      Excluir
    2. Valeu Indalécio por prometer acabar com o esquema das pulseirinhas malditas assassinas de gente da Fundação Moisés Magalhães. Ter que esperar 8 horas por um atendimento é desumano.

      Excluir
  41. Acabei de vir do comício de Indalécio no Bairro Santo Antônio. SHOOOOOOOOW DE BOLA! LOTADO! Povo gritando 45, 45, 45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo! Animação,alegria,esperança, excelentes propostas,milhares de famílias, a juventude cantando a canção do 45. Foi maravilhoso! Graças a Deus!! Obrigada Senhor Jesus!

      Excluir
    2. contagiante! 45 eu sou! 45 eu sou!

      Excluir
  42. Juventude Industrial28/09/2012, 23:04

    galera do bem, vamos participar do segundo passeio ciclistico do 45!!! Participação especial do Missionário da Canção Nova e Deputado Federal Eros Biondini no domingo. A onda azul do bem, da esperança, da alegria, da honestidade, da campanha limpa tomou conta de Pirapora.Vamos piraporenses amados juntos somos + !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo abalar Pirapoooooooraaaaaaaa! Vamos encher as ruas de bicicletas, gente!

      Excluir
    2. Vai ser um domingo iluminado! Vamos Piraporeses pedalar pelas ruas de nossa cidade com os amados Indalecio, Egnaldinho e Eros Biondini.

      Excluir
  43. Eu, orgulhosamente lhes digo: hoje no comício do 45 no bairro Santo antônio, ... E que comício! Tive o privilégio de abraçar o meu prefeito e sua encantadora esposa.

    Gente, que coisa mais linda e maravilhosa... Um enorme espaço completamente lotado de pessoas eufóricas que tanto cantavam como dançavam ao som dos jingles da campanha vitoriosa, inclusive eu rs.

    NOVIDADE: Segundo comentários, caso o Leleo não consiga reverter a situação, a trupe do lado de lá lançará o médico cheirador como candidato a prefeito e o menino birrento, aquele mesmo das calças curtas que pulou pro lado do edgar como vice.

    Se isso acontecer, vai ser uma surra maior do que aquela que esperávamos. ADORO!

    A PROPÓSITO, NÃO SERIA NO FINAL DA TARDE DE HOJE (28/09) QUE ELES REVERTERIAM A SITUAÇÃO? CADÊ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A compra de voto e a coação, a pressão são as armas do leleo. Agora ele começou a fase do vitimismo ( marketing). Ele dá uma de vítima e os seus companheiros vão para cima do Indalecio e do Egnaldinho arrebentando. Assim funciona o esquema. sacaram?! O jogo deles é pesado, sujo, imundo. É muito dinheiro em jogo.

      Excluir
  44. O fundamento do recurso deles é jogar a culpa nos funcionários da fundação, dizendo que eles não tem controle sobre o que os eleitores fazem. Querem fazer a justiça acreditar que nem a direção do hospital, nem o candidato deles sabia que os funcionaŕios estariam usando botons e filmando dentro do hospital em pleno horário de trabalho.
    Cambada de safado! Se não sabiam como é que o sujeira transmitiu trocentos depoimentos de médicos e funcionários em seu programa eleitoral? Pensa que juiz é jumento?
    E o pior: querem que a corda arrebente sempre para o lado mais fraco! Sejam homens ao menos uma vez na vida!
    E que os funcionários da fundação aprendam a lição. Vejam aí o resultado da política baixa do lado de lá. Eles querem que vocês paguem o pato agora. Lembrem-se que na hora do voto é só vocês e Deus. Eles não tem como controlar voto de ninguém. Não se preocupem com as ameaças. Votem com a consciência.

    ResponderExcluir
  45. Eta, Dra. Myriam, seu blog está pautando os comentários desvairados do pai e da filha, mamadores do dinheiro público. Eles vivem o dia e a noite ligados nas postagens e nos comentários elegantes, inteligentes e técnicos, e nas notícias inéditas de Pirapora deste espaço da verdade.
    Como eles sofrem com o sucesso do blog Tansparência!!!!!!!!!
    Se corroem de inveja e de ódio.
    AVANTE, AMIGOS! VAMOS MATAR DE RAIVA ESSES ASSALTANTES DO NOSSO DINHEIRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles podiam nos deixar em paz. Puxa vida! Não queremos saber deles, não gostamos de baixarias, de xingamentos, brigas e agressões. Acreditamos na política limpa, justa e democrática.

      Excluir
    2. Shirley Aparecida Fonseca29/09/2012, 22:30

      Além deles, há também um outro apresentador de programa da chapa branca "Rádio Vivo" que tá com dor de cotovelo.

      Excluir
  46. OS IDIOTAS VIVEM DE IMITAR O INDALÉCIO, HA HA HA HA HA

    INDALÉCIO COLOCOU UM FORRÓ PÉ DE SERRA DO 45, QUE TÁ ARREBENTANDO A BOCA DO BALÃO.

    OS SEM CRIATIVIDADE ARRANJARAM UM FORROZINHO FULEIRO PRA IMITAR.

    COITADOS! SÓ TEM CRIATIVIDADE PRA ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a imitação deles é tão chula, fraquinha que dá dó. Que dó... kkkkk

      Excluir
  47. candida minha amiga,a candidatura do leleo continua,ele continua concorrendo o cargo de prefeito,se for eleito prefeito, pode assumir o cargo com uma liminar suspensiva.abraços...

    ResponderExcluir
  48. A partir de ontem, o comitê de campanha do pitaco recomendou e incentivou todos os seus militantes a visitarem os eleitores de Indalécio, em todos os bairros da cidade, a fim de tentar fazer a mudança para o lado deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vierem aqui em casa vão embora sem receber atendimento. Nem a porta vou abrir. Isso não é pedir voto, é incitação ao crime.

      Excluir
    2. A minha amiga participou da tal reunião e me contou.

      Excluir
  49. Mesmo com a tentativa de injetar ânimo e coragem em seus eleitores e na campanha, ontem à noite, numa reunião na casa de eventos do cangaceiro, o pitaco não demonstrou a alegria e a confiança que lhe são peculiares. Mesmo tentando disfarçar. Esta é a opinião de seus eleitores que estiveram presentes ao encontro do candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tinha muitos comissionados, contratados e familiares. Além daqueles que estão sendo beneficiados nesta administração. Povo mesmo, era pouco. Minha irmã esteve presente.

      Excluir
    2. Nem os advogados que vieram de BH demonstraram qualquer entusiasmo. Apenas fidelim fez questão de tripudiar sobre a sentença da juíza, dizendo que nada valia e que será derrubsda em BH, onde, segundo ele, o itinerante tem poder...

      Excluir
    3. Esse fidelin não aprende mesmo né?! Aprendeu com o Contraventor corrupto itinerante a debochar dos Juízes e Promotores de Justiça. Um profissional sem um pingo de ética.

      Excluir
    4. Piraporense amiga29/09/2012, 18:47

      falso profissional do Direito.

      Excluir
    5. servidora concursada30/09/2012, 08:17

      a esposa galhuda dele no face e no programa do pitaco é uma piada. Ela podia ao invés de ficar tomando conta da campanha do 45 olhar pra dentro da casa dela.
      O galho só cresce!

      Excluir
  50. Hehe, lendo comentários no face,cheguei à conclusão de que a nau dos desesperados está fazendo água. Que morram todos afogados capitaneados pelo chefe da quadrilha, pois a vida, sem o dinheiro da prefeitura, não é possível.

    ResponderExcluir
  51. No programa do pitaco a gente fica abismada com a capacidade do larápio de mentir e de trapacear. O marqueteiro se esqueceu de passar Vick Vaporub ao redor dos olhos do candidato para ele chorar e falar da cassação de sua candidatura.

    ResponderExcluir
  52. É, amigos, a inveja quando não mata, aleija. E os piores aleijões são os da alma, porque nos perseguem até durante os sonhos.
    Os invejosos do sucesso deste blog devem perder muitas noites de sono.
    Os pensadores emancipam uma sociedade. Sofrem, mas sempre triunfam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELEITOR AMIGO29/09/2012, 21:01

      Esta corajosa mulher que vem nos alertando dia após dia, meses após meses, é digna do nosso respeito, consideração e agradecimentos.
      Não consigo imaginar como seria esse momento sem a valiosa contribuição que temos recebido dela quando, sem temer as consequências, botou a boca no trombone a fim de alertar a população sobre as mazelas postas sob o tapete da corrupção aqui em Pirapora.
      Dra. Myriam Figueiredo, que Deus a abençoe e proteja sempre. Obrigada por tudo.

      Forte abraço

      Excluir
    2. Eita Eleitor Amigo, parece que o Sr. leu os meus pensamentos. Assino embaixo!

      Excluir
  53. Como o tempo do prefeito está com o prazo vencido em Pirapora e, apesar dele pedir ao povo que lhe tenha gratidão e lhe dê a vitória de seu candidato como um presente, ele já demonstra uma acelerada decadência.
    Vamos ver várias viúvas dele, chorando e clamando por sobrevivência, nesses próximos anos. A lista é grande. Afinal, as boquinhas vão acabar para muitos e o dinheiro público canalizado para os amigos, partidários e simpatizantes, também vai acabar.

    ResponderExcluir
  54. Uma meia dúzia de parasitas morre de ódio do blog, mas vem aqui sempre saber o que você e os comentaristas andam dizendo. É uma espécie de tara sadomasoquista.
    Nesses últimos oito anos foi criada uma nova profissão: ser subalterno de chapa branca agora é meio de vida para muitos em Pirapora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TROPA DE CHOQUE DO PITAQUEIRO . A GANG DA POLÍTICA SUJA. LIGA NÃO.

      Excluir
  55. Hoje, vi uma foto de uma contratada do PSF do Aparecida, vestindo camiseta e, nas costas, uma propaganda pedindo voto pra filha da velhota periguete criminosa das licitações. Até amanhã, a foto estará aqui e/ou no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo. Vamos mostrar a politica suja deles.

      Excluir
  56. Tem um maconheiro que vive ofendendo as pessoas no facebook

    Ele deveria olhar para dentro da casa dele e lembrar das traições conjugais da mãe e da avó dele

    O avô dele se tornou alcoólatra e morreu de tanto desgosto

    É esse tipo de marginal que está com o pitaqueiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piraporense amiga29/09/2012, 18:45

      desordem e vandalismo de um problemático do L.

      Excluir
  57. Avisa pro maconheiro pra não desesperar não, que Indalécio vai criar um centro de recuperação em Pirapora pra tirar todos os noiados do fundo do poço, inclusive os que já estão endoidando que nem ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA OS DESESPERADOS DA PORNOPOLÍTICA LATIREM. O DNA DELES É MALIGNO, O DNA DA DESORDEM.POR ISSO SERVEM AO CORRUPTO WARMILHÕES E AO PITAQUEIRO DE MOC.

      SIGAMOS FIRMES E SEMPRE COM BONS PENSAMENTOS. SOMOS PESSOAS DO BEM QUE AMAMOS APAIXONADAMENTE PIRAPORA.

      Excluir
    2. Piraporense amiga29/09/2012, 18:37


      A quadrilha corrupta não pode oferecer paz, projetos honestos porque os corações deles são repletos de sentimentos negativos.

      A campanha do 45 é cheia de sentimentos positivos porque temos o respeito, a verdade e a honestidade como bandeira.

      Nossos sentimentos e ações medem quem somos!

      Excluir
    3. Piraporense amiga29/09/2012, 18:42

      Pois é, olha o ponto que eles chegam.Perplexidade, indignação são as palavras diante de ações tão imorais.

      Excluir
    4. o indalécio podia mostrar no programa de tv a sacanagem feita pelo ditador arrogante W e seu ex secretário de finanças.

      Excluir
  58. amigos do transparência amanhã preparem as bikes para o segundo passeio ciclistico + 45! Com a participação big, super, mega especial do Deputado Federal/ Missionário da Canção Nova.
    Vai ser show!!! Bjos

    ResponderExcluir
  59. No próximo dia 4, a partir das 9h30min, na pauta da justiça eleitoral, mais um julgamento do pitaqueiro, por ter praticado mais um crime eleitoral, desses bem cabeludos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aguardar com ansiedade por esse julgamento. O bom mesmo seria a disputa voto a voto. Aí sim, veríamos a quantas andam a satisfação e/ou insatisfação da população.

      Aguardemos, pois, os últimos capítulos dessa trama que a cada dia esquenta mais. ADORO!

      Excluir


  60. “Estou sempre alegre e essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida” (Charles Chaplin).

    "A única alegria no mundo é começar. É bom viver porque viver é começar sempre, a cada instante. E esse entusiasmo deve estar sempre em alta, pois dele dependerá nossa disposição em viver, em cumprir nossa missão. E a alegria deve perpassar nossas ações, pois a alegria é capaz de atingir positivamente a alma e os corações daqueles (as) que caminham conosco.

    E a alegria, meu caro e minha cara, está na luta, na tentativa, no esforço envolvido. A alegria está no empenho de fazer as coisas da melhor maneira possível, de não se deixar vencer pela tristeza e nem pelo desânimo. Afinal de contas, a vida é muito grandiosa para ser desperdiçada com coisas pequenas e tristes... Então, permita que a alegria seja companheira de todos os seus momentos!"

    ResponderExcluir
  61. **********************

    SOU FÃ DO INDALECIO E DO GRANDE EGNALDINHO!
    NOS COMÍCIOS OS DOIS FOMENTAM DIGNIDADE OLHANDO NOS NOSSOS OLHOS. DOIS PIRAPORENSES QUE TÊM PODER DE FERMENTAR A VIDA.
    HOMENS HONESTOS,FILHOS DA CAPITAL MORENA DO SÃO RANCISCO.
    SINÔNIMOS DE TRABALHO E HUMANIDADE.

    *************************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou fã incondicional dos 2 !

      Excluir
    2. Bairro Santo Antônio30/09/2012, 11:01

      Amados Indalecio e Egnaldinho são pessoas do bem. Gente da gente que ama Pirapora incondicionalmente.
      Campanha linda que estão fazendo. Vamos firmes, confiantes rumo a vitória.

      Excluir
  62. Elizabete Medeiros29/09/2012, 19:38

    O pitaqueiro, de fato, estava muito mal assessorado em sua campanha.Será que o pessoal do jurídico deles não explicou que gravar programa eleitoral no interior de repartições públicas, exibir imagens de servidores da fundação, escolas, cheches, CAIP, Hiperdia e outros, em programa eleitoral fere de morte a lei eleitoral? Essa decisão que cassou o registro da candidatura do pitaqueiro foi apenas em relação ao uso de botons/adesivos por parte de servidores da Fundação com anuência/pressão dos seus superiores.Os demais crimes eleitorais ainda não foram julgados. Se o TRE reverter a situação deles nesse processo, preparem-se para os próximos, cujas provas são robustas, em pontos que a Lei Eleitoral é muito cristalina. Mas a arrogância, a prepotência desses Srs. é tamanha, que se acham acima da lei. Pensam está acima de todos e tudo. Meteram os pés pelas mãos, deram um tiro no próprio pé. Enquanto a Justiça Eleitoral e o MP cumprem o seu papel, continuemos a nossa luta, pois a vitória nas urnas há de ser esmagadora. Vamos expulsar o coronel e sua trupe da Prefeitura, quiça de Pirapora também. E vamos ver se ele vai não entregar a chave da Prefeitura para o Indalécio, como ele andou dizendo por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindolfo Silva29/09/2012, 20:51

      A diferença entre os candidatos a prefeito e vice-prefeito, aqui em Pirapora, é gritante. Não há como comparar a lisura da campanha do 45 com a do 40. Enquanto a do 45 é limpa, transparente, a do 40, sem comentários, é muito arrogante e prepotente, sem limites. Eles desrespeitam tudo e todos. Um horror. Inclusive a conduta dos eleitores de ambos os candidatos é completamente diferente. Do lado de cá está lindo de se vê, já do outro lado, bem...

      Pois bem, aguardemos mais notícias da Justiça Eleitoral, ainda nesta última semana que antecede as eleições que, segundo fontes seguras, prometem.

      Excluir
    2. o L e o W não ligam para a justiça. Eles criam as suas próprias leis. O w quer fazer do Pira um curral eleitoral. Todos sabiam que o uso da máquina pública é crime mas, não nem ai. Olha o tanto de cesta básicas, uniformes, dinheiro que esta sendo derramado na cidade por eles nestes últimos dias.

      Excluir
  63. "Tudo pelo poder".
    Todos aqueles sugadores dos cofres públicos de Pirapora estão desesperados, porque DEUS É FIEL. Eu acredito que a limpeza vai acontecer e pode ter certeza que todos vão embora daqui com as malinhas nas costas. É um absurdo o que está acontecendo em Pirapora e ninguém enxerga, pelo amor de Deus: Eles são uma QUADRILHA de ladrões e roubam a nós mesmos. O aumento do IPTU, as obras milhonárias, é para beneficiar quem? Os próprios bolsos; os shows do centenário, é tanta laranja podre, "BOCA PRETA" oh gente é tão burro, que nem sabe nada de administrar empresa, que fracasso, pelo amor de Deus, gente acorda, ainda há tempo, é um absurdo; pessoas sem instrução acreditem é hora de mudar. Quero mesmo acreditar que a JUSTIÇA EXISTE CADEIA NELES E TODOS OS LARANJAS.

    ResponderExcluir
  64. Agora à noite, pouco mais das 18h, houve movimentação no processo de cassação de registro do pitaqueiro. Os advogados dele entraram, no TRE, com pedido de liminar e suspensão do pagamento de multa. Novidades a qualquer momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos continuar trabalhando firmes e fortes para elegermos o nosso prefeito Indalécio. Neste momento crucial, jamais poderemos nos dar ao luxo de, ao menos, pensar no "Já ganhou". Já dizia a minha saudosa avó: Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

      Excluir
    2. ISSO MEMSO DONA LEONICE. ABRAÇOS E AO TRABALHO!

      Excluir
  65. o advogado do leleo impetrou um mandado de segurança junto ao TRE em BH,sendo assim ,os demais processos da justiça eleitoral em pirapora perdem os efeitos... é brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mentira não tem nenhum mandado de segurança no site do TRE

      Excluir
  66. Assisti um trecho do programa do pitaqueiro chamado "verdades"e fiquei horrorizada. No trecho eles mostram a cópia de um depoimento de uma mulher chamada Maria Odete no qual ela diz que mentiu ao promotor ao dizer que teria recebido uma cesta básica do Esmeraldo. Contou uma versão de que um tal de Gegê, que trabalha com Herman Mallard, candidato a vereador da coligação de Indalécio, teria dado a cesta e mais 20 reais pra ela comprar drogas em troca da acusação contra Esmeraldo.
    Eu li o depoimento todo, com exceção de uma folha que não sei porque eles não quiseram mostrar. Dá pra ler dando pause na tela. Vou fazer umas observações aqui pra provar que, mais uma vez, eles se valeram de meios escusos pra conseguirem o que querem.
    1 - Em primeiro lugar, uma coisa já começa errada, pois no depoimento, quando a juíza perguntou a essa senhora, que é moradora do bairro Aparecida, se Jad... trabalha pro sujeira, ela respondeu que não. Ora bolas, a cidade inteira sabe que trabalha sim! Inclusive o homem é visto entrando e saindo da prefeitura cheio de moral! Perguntem aos moradores do Aparecida (isso se algum tiver coragem de responder)
    2 - Em seu depoimento ela confirma que Arney Barreto foi até a casa dela e disse: _Você não sabe do que a gente é capaz! (Se isso não é uma ameaça grave eu não sei mais o que é)
    3 - Teve um conhecido meu que estava no fórum aguardando atendimento na hora da audiência e viu um bafafá danado e o pai dessa senhora implorando pra ela não se meter nisso (isso o que?), tentando fazer a filha mudar de idéia.
    4 - É incrível como todo mundo que fala mal da corja de repente resolve voltar atrás, desmentindo tudo. Vejam o caso da dona Aparecida José da Silva, aquela da criança deficiente. Vejam um trecho da sentença da juíza, num processo de Indalécio contra o sujeira, por causa do vídeo dessa mulher, que ele mostrou no programa dele: "Após análise dos autos, verifico que a Sra. Aparecida José da Silva autorizou expressamente a veiculação de sua imagem no programa eleitoral do candidato Indalécio Garcia (f.11) e que, posteriormente, durante o programa eleitoral do adversário deste, terceiro representado, afirmou o contrário (f. 15), dando a entender que havia sido ludibriada. Tal fato, a meu sentir, demonstra que a referida senhora agiu de má-fé, provavelmente por algum propósito escuso". (Para pesquisar no site do TRE de MG, basta olhar esse processo com esse número de protocolo: 490.578/2012)
    Ou seja, já fez uma vez, faz duas, faz três.
    Não se deixem enganar. Tem uma podridão muito grande nessa campanha desses que estão querendo se manter no poder a qualquer custo. Vamos manter os olhos bem abertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo é sujo, pesado, podre. Os quadrilheiros não querem perder a mãe administração. Achei o programa eleitoral o pitaqueiro de péssimo gosto. Apelação geral! Outra coisa, o personagem leleo vitimismo não cola.

      Excluir
    2. Bairro Santo Antônio30/09/2012, 10:58

      O comício do pitaqueiro foi um festival de baixarias. Nunca vi coisa igual. Projetos nenhum, somente raivas, inveja, arrogância, falta de educação. O Esmera é um ser tenebroso, extremamente maldoso e agressivo. O radialista apresentador manchadão é o oposto do Pepe. O manchadão é agressividade no alto grau. Foi deprimente! Coisa horrível! O vídeo com a voz do locutor das veias entupidas de rancor foi patético. Sabe eles ficam no mesmo blá, blá, blá inútil. DETALHE: não tinha quase ninguém. Pirapora cansou da pornopolítca. Cansamos da políticagem barata.

      Excluir
    3. Passeio ciclístico maravilhoso. Alegre, com as pessoas se divertindo ordeiramente, sem xingamentos, absolutamente felizes e confiantes.
      Que Deus abençoe vocês, Indalécio e Egnaldinho, e a todo o povo de Pirapora, dando-lhes sabedoria e luz.

      Excluir
    4. bonito demais!!!! A receptividades nas ruas, avenidas foi enooormeeeee!! Brigaduuuuuu Deus maravilhoso!
      Brigaduuuuuu cidadãos Piraporenses!!!!!

      Excluir
    5. IRRADIANDO ALEGRIA, PAZ , ESPERANÇA E VONTADE DE MUDANÇA PARA MELHOR. A ONDA AZUL CONTAGIOU PIRAPORA.
      VAMOS TRABALHAR MUITO NESSA ÚLTIMA SEMANA. BJOS

      Excluir
    6. Anônimo ninguém esta achando bacana a forma do E agir.
      O cara é grosso ao cubo. Olha sinceramente, acho que o falsin seria melhor candidato a vice que o E. O cara não fala nada de produtivo. Aff!

      Excluir
  67. anônimo das 23:48,qualquer liminar ou mandado,só entra no site do TRE,quando é protocolado.sendo assim,as partes envolvidas buscam seus recursos,etc...

    ResponderExcluir
  68. Moradora da rua Geny Hatem30/09/2012, 12:25

    Estou chegando à conclusão de que, além da fixação e de muita inveja familiar (advinda do pedido de perdão ao ex-prefeito) que o radialista das veias entupidas de ódio tem do ex-prefeito Walid, a campanha do pitaco, cujo candidato foi muitas vezes à Fazenda Nova Estância aprender a história de Pirapora, ainda reconhece no ex-prefeito uma importante liderança política. Pois se não fosse assim, não se lembrariam tanto dele. Ontem mesmo, no comício próximo da minha casa, aqui no bairro Santos Dumont, passaram um vídeo e o apresentador ainda falou que Pirapora era uma merda. Na minha rua, tem muita gente que gosta de Walid e censurou esta estratégia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ex prefeito tá doente largou a política. Eles continuam falando dele . Vai gostar do turco assim. Quem vive de passado é museu.

      Excluir
    2. FIXAÇÃO,
      FIXAÇÃO,
      FIXAÇÃO

      Excluir
    3. isso é amor ! kkkk kkk . até bom porque o povo fiel que gosta do walyd afasta deles kkkk Para mim esses ataques são provas de desespero. 18 anos que o waly deixou o poder e eles falam dele. esquecem que a turma que estava com ele tá com léo.Enfim, vamos deixa-los com o mesmo borogodó fajuto. kkkk

      Excluir

  69. Justiça Eleitoral alerta sobre cumprimento da lei

    Agência Brasil

    Publicação: ESTADO DE MINAS - 30/09/2012

    A uma semana das eleições municipais, a Justiça Eleitoral aumenta a fiscalização sobre o cumprimento da legislação que determina uma série de regras às vésperas da votação. Aproximadamente 140 milhões deverão ir às urnas para escolher prefeito e vereador. De terça-feira até o dia 9 nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, exceto em flagrante delito ou devido a sentença criminal condenatória por crime inafiançável e desrespeito a salvo-conduto.

    Três dias antes das eleições, na quinta-feira, está fixado o limite para os candidatos fazerem campanhas de rua e comícios. Também a partir dessa data os juízes eleitorais poderão expedir salvo-conduto em favor de eleitor ameaçado de violência moral ou física que ponha em risco sua liberdade de votar.

    Na quinta-feira será o último dia para a veiculação da propaganda eleitoral gratuita nas emissoras de rádio e televisão, assim como em reuniões públicas ou comícios, com a utilização de aparelhagem de som.

    Dois dias antes das eleições, na sexta-feira, será o último momento para a divulgação paga, na imprensa escrita e na internet, de jornal de propaganda eleitoral. A véspera da votação, no dia 6, é o último dia para o eleitor receber a segunda via do título. Também é a última oportunidade de fazer propaganda eleitoral usando alto-falantes e amplificadores de som.

    As votações, no dia 7, ocorrem das 8h às 17h. Nesse dia, os eleitores podem manifestar publicamente suas preferências, usando camisas, bonés e adereços dos candidatos, mas é proibida a propaganda eleitoral por meio de grupos de pessoas e carros de som. A partir do fechamento das urnas, há a emissão dos boletins de urna e o início da apuração e da totalização dos resultados.

    ResponderExcluir
  70. Galera foi show o passei ciclistico!!!! O Eros Biondine tem um baita carisma. A juventude é 45!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passou na porta da minha casa a multidão do 45. Parabéns, pela campanha limpa.

      Excluir
  71. Dizem que na saúde tem muita gente com o c na mão, com a iminente derrota do pitaqueiro. Um de seus baba ovo, mair cristmês, mostra-se apavorado com a possibilidade de perder os 3 salários que recebe todo mês, com medo de voltar pra bomba de matar mosquitos, da qual, agarrado a políticos, está afastado há 16 anos. Mulheres contratadas pra saúde, chegadas dele, ele consegue desviar de função, tirando, por exemplo, de um serviço pesado, mas cobra favores sexuais. E depois sai contando vantagem, fala o que aconteceu e o que não aconteceu no(s) encontro(s).

    ResponderExcluir
  72. pirapora , tem que mudar, tirar esses ratos que so roubam o nosso dinheiro, fora warmilon, leo sujeira, ildemar cordeiro(para min o mais safado de todos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus que me livre de algum dia na minha vida ter que deitar a cabeça no travesseiro sabendo que o meu dinheiro e a minha fartura vem da miséria alheia. Que a carne que sobra na minha mesa é o pão que falta na mesa do outro.
      Ai daquele que vive assim. A justiça divina chega pra todos e essa não há dinheiro que compre.

      Excluir
  73. Hoje, no passeio ciclístico da vitória do 45, passei em frente à tal creche que está sendo construída no bairro Aparecida. Gente, aquilo é um crime! Só mesmo em Pirapora, há sete anos mergulhada num sono letárgico, em meio a muita omissão e covardia, permite-se um crime dessa natureza contra crianças. A começar pela arquitetura horripilante e em cima de um lixão. A poucos metros, a estação de tratamento de esgoto, que, dizem, é apenas um faz-de-conta, pois não trata bosta nenhuma. O ar que se respira - nas 24 horas do dia - vem impregnado de forte cheiro de fezes. E ainda dizem que é nesse bairro que o pitaqueiro terá melhor votação. É gostar muito de sofrer. Pretendo voltar lá, pois, na pressa, não me lembro de ter visto alguma placa com dados da obra. Salvo engano, a construtora que "ganhou" a licitação, certamente dirigida, teria sido a desconfiança, a mesma que começou a fazer a praça padre leo, mas não terminou, a um custo superfaturado de, se não me engano, 160 mil reais. Consta que essa construtora tem como sócio um candidato a vereador, naturalmente do lado do pitaqueiro. É preciso que o MEC, que certamente repassou o dinheiro pra construção dessa creche, seja informado dessa infâmia, de mais esse crime que a administração do itinerante comete contra indefesas crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão dizendo que no Aparecida ele vai ser mais votado porque estão confiantes na "força"de seu ilustre "cabo eleitoral", o senhor jadimar. Ô coitado!

      Excluir
  74. Morador do bairro Industrial30/09/2012, 18:04

    A manhã toda eu tive de ficar abrindo o portão de minha casa várias vezes para o pessoal do candidato do prefeito. Nenhum deles soube falar sobre o candidato e suas propostas, só sabia falar muito mal de Indalécio. Alguns foram muito afoitos e insistentes, quando falei que minha família não tinha se decidido em quem votar. Depois, fui cumprimentado pelo próprio candidato, mas não senti aquela sinceridade no seu aperto de mão e nem em suas palavras.
    Estava indeciso, assim como minha mulher e meus três filhos, mas diante desta campanha suja, vamos votar no 45. Não é possível que a campanha política em Pirapora seja cada vez mais imunda! E depois nós ficamos refletindo:
    - quem paga esse pessoal de apoio, carros, combustível, propaganda, fogos? Era muita gente andando pelo bairro Industrial. Será que o candidato tem condições financeiras para bancar sua campanha?
    - vi muita gente comissionada e contratada, pessoas que eu nunca imaginava que trabalhassem na prefeitura, fora muita gente de outras cidades, que tomam o lugar do povo de Pirapora.
    E quando meus vizinhos não abriram as portas de suas casas, pregaram muita propaganda em seus portões, caixas de correio, paredes, sem ao menos pedir permissão para isso.

    ResponderExcluir
  75. fico bobo de ver como tem pessoas que apoiam warmilon ainda ex: uma parte do sindicato, rural, fez nesse fim de semana uma feira do agronegocio, mais mentira pura foi, uma pequena parte do sindicato que se vendeu pra , warmilon a troco de dinheiro. Mais foi uma negação esta feira , kkkkkkkkkkkkkkkkk , fiquei sabendo que ele passou uma parte do dinheiro e a outra mentade so se o leo sujeira ganhar o sindicato vai ter a outra metade , entao pelo visto nao vai ter mais nada por agora e 45, 45, 45,45,45,45, que manda

    ResponderExcluir