domingo, 19 de agosto de 2012

Operação Waterloo em Pirapora


O prefeito itinerante Warmillon Fonseca Braga escreveu uma página sórdida na história centenária de Pirapora.

Nenhum prefeito de Pirapora jamais foi acusado de praticar crimes de fraudes em licitações e crime de lavagem de dinheiro.

A presença dos membros do Ministério Público de Minas Gerais, acompanhados de Policiais Militares e Auditores-Fiscais da SEF, para cumprirem mandados de busca e apreensão, visa estancar a corrupção que sangra os cofres públicos do Município de Pirapora há 8 anos.

Foram realizadas buscas e apreensões:

Na Prefeitura Municipal de Pirapora;

Nresidência de Warmillon Fonseca Braga e na sua fazenda Maltez;

Nas empresas em Pirapora:

Posto Vila Pirapora Ltda;
Posto São Francisco de Pirapora/MG;
Via Nova Construtora;

Em Montes Claros:

Na residência da irmã do prefeito itinerante, Veronice Fonseca Braga de Carvalho;

Nas empresas em Montes Claros:

Movimentar Serviços Ltda;
Marcelo Luiz Ottoni;
Nunes e Nunes Transportadora Ltda.

Existem provas robustas de que Pirapora está sendo saqueada pelo prefeito itinerante e seus comparsas, desde o início do seu primeiro mandato.

Abaixo algumas fotos da Operação Waterloo:









 
 
 
 
 

Fotos (Capitão Fabiano Ferreira)

191 comentários:

  1. Gislene Soares19/08/2012, 06:43

    Que escândalo, que horror.
    Como é que pode esse prefeito paraquedista nos fazer passar tanta vergonha alheia.
    Aqui já teve prefeito cassado, mas nenhum deles roubou igual esse de agora.
    Ele devia tomar vergonha na cara e sumir daqui junto com os forasteiros que ele trouxe de Montes Claros.

    ResponderExcluir
  2. Como este blog se tornou a voz do povo de Pirapora, peço permissão à Dra. Myriam para fazer uma reclamação sobre algo muito grave que vem ocorrendo na cidade. Infelizmente, estamos tendo um problema sério com a polícia militar daqui. Quando telefonamos no número 190 porque nós mesmos ou outra pessoa está sendo vítima de crimes, muitas, mas muitas vezes mesmo, não somos atendidos. O número chama várias vezes e ninguém atende e outras vezes fica só dando ocupado. Por que isso? Por que Pirapora chegou a esse ponto? Somos lixo? Agora não temos direitos mas nem de sermos atendidos pela polícia? Isso está acontecendo com muita frequência e com várias pessoas que já conversei. Esta cidade está um desmando só, parece que não tem lei. Fica aqui o meu desabafo.

    ResponderExcluir
  3. Elizabete Medeiros19/08/2012, 09:32

    Prefacialmente gostaria de agradecer a Dra. Myriam Figueiredo pela criação e atualização contìnua desse importante blog. Com o advento desse blog os piraporenses passaram a ter acesso a informações seguras acerca dos atos da administração pública local. Maracutaias, contratos eivados de vícios, licitações fraudulentas que antes não tínhamos sequer conhecimento, passaram a ser denunciados por essa destemida piraporense. Dra. Myriam, saiba que mesmo de longe a contribuição que a Sra. tem dado é de valorosa importância. Obrigada pela incansável luta em favor da verdade, da transparência e da justiça. Força, porque enquanto os bons dormem, os maus agem...

    ResponderExcluir
  4. Não vamos deixar que esta execração pública caia no esquecimento.
    Que a população seja lembrada todos os dias desta providencial Operação Waterloo.

    ResponderExcluir
  5. Em reunião com o núcleo bandido, o chefe da quadrilha já passou ordens para que, no desfile cívico de sete de setembro, seja sufocada qualquer manifestação contra ele ou que lembre a Operação Waterloo. Mesmo que seja à base de violência, é preciso expulsar os manifestantes contrários a ele.
    E, ainda aproveitou, para desqualificar o trabalho dos promotores local e de BH, bem como da Juíza Eleitoral, incitando todos a desrespeitarem essas autoridades e suas decisões.
    O clima está ficando muito tenso e, estando próximo o final dessa quadrilha em Pirapora, todo cuidado é pouco.
    Esperamos um acompanhamento vigoroso e destemido dessas mesmas autoridades, tremendamente ultrajadas pelo prefeito municipal, a fim de serem evitados muitos crimes eleitorais e, até, homicídios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Sampaio20/08/2012, 07:31

      Quanta corrupção, sacanagem, falta de ética, falta de vergonha… é lamentável a situação que Pirapora vive.
      As sanguessugas do dinheiro publico perderam as estribeiras e estam dando tiros para todos lado.

      Excluir
  6. Disse Jesus:
    "A cada um segundo suas obras."
    Então que o prefeito e seus seguidores se preparem.

    ResponderExcluir
  7. Com todo respeito aos frequentadores desse blog, quero dizer que “tirar as pessoas da merda é fácil; difícil é tirar a merda das pessoas”.
    Por isso é impossível apagar da biografia do prefeito e de sua administração, essa benfazeja Operação Waterloo.
    Que mais e mais piraporenses fiquem sabendo detalhadamente desta operação desencadeada na semana passada, pois somente o conhecimento e a informação libertam o cidadão.

    ResponderExcluir
  8. A imensa maioria do povo de Pirapora é contra a MENTIRA, a DESONESTIDADE, à CORRUPÇÃO, a ENGANAÇÃO, a FALTA DE MORAL, ao DESRESPEITO COM OS RECURSOS DA PREFEITURA. Só fala que "rouba mas faz, ou que todo político é ladrão", quem não tem moral ou quem está se beneficiando da corrupção do prefeito.
    Por isso é muito importante que nós expliquemos a todas as pessoas a quem tivermos acesso sobre a Operação Waterloo. Levemos cópias de jornais, nomes dos sites da internet e explicações sobre esse assunto, a fim de comprovarmos a roubalheira do prefeito e de seus assessores, na prefeitura de Pirapora, nesses últimos oito anos.

    ResponderExcluir
  9. Não sou filiada a nenhum partido político e nem faço parte da oposição, mas quero a política para o povo e não contra o povo.
    O prefeito enfeitiçou pessoas em Pirapora, cegou sábios, emburreceu inteligentes, corrompeu quem tinha e tem seu preço.
    Chega! Basta! Isto tem que mudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o warmilhões é um câncer que precisa ser extirpado. Para isso , precisamos mandar p/ longe o leleo sujeira.
      Etá corja bandida!

      Excluir
  10. Esta eleição perdida significará a derrota absoluta desse prefeito corrupto. O desespero é total e o único instrumento que dispunha para enganar o povo foi avariado pela Operação Waterloo: a sua propalada "honestidade", assim como a certeza de que jamais seria punido. Mas, Deus sabe como castigar aqueles que, conscientemente,abusam da boa fé dos ignorantes e necessitados.

    ResponderExcluir
  11. Marco Oliveira19/08/12 00:21
    Por gentileza, poste aqui o seu comentário intitulado "QUEREM CONTINUAR COM O PODER PELO PODER E NAS TETAS DO PAÇO MUNICIPAL".

    Sensacional!!!

    O mesmo eu sugiro ao Anônimo (último que comentou sobre as reclamações não atendidas pela polícia).

    Assunto muito relevante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco Oliveira20/08/2012, 10:18

      Estimada Leonice

      Agradeço as palavras e incentivo à causa que tanto defendemos e, diuturnamente: dias melhores para a nossa querida Pirapora! Sempre que possível estarei contribuindo juntamente com tantas e tantos que participam e, de forma efetiva, neste conceituado Blog. Muito obrigado! Cumprimento e, se me permite, a abnegada Dra. Myriam Figueiredo, uma guerreira que tem sido um baluarte na luta contra a corrupção, esta que vem dilacerando a nossa sociedade e trazendo tantos prejuízos e empobrecimento de nossa gente. Avante! Porque PIRAPORA PODE MUITO MAIS!

      Excluir
  12. My, parabéns pela coragem e integridade do blog!!!
    Liga para mim, por favor.
    Maria Tereza

    ResponderExcluir
  13. Marco Oliveira19/08/2012, 14:25

    QUEREM CONTINUAR COM O PODER PELO PODER E NAS TETAS DO PAÇO MUNICIPAL

    Impressionante este discurso enfadonho e meramente populista dos que se guarnecem das benesses do paço municipal. Interessante, mas não surpreendente, as opiniões contraditórias e sem cabimento da "ala situacionista" que teima ainda nos estratagemas sórdidos de objetivo escuso. Não bastassem os discursos inflamados e malfadados reclames diuturnos, somos inebriados pela selvageria de uns poucos nas redes sociais de forma melodramática e agressiva.
    Se o remédio para o mal está próximo, ou seja, a eleição do Indalécio e Egnaldinho, já provoca este nítido desespero, acerca dos contínuos espasmos e efeitos colaterais em alguns mais exaltados... É sabido, entretanto, que uma parcela absoluta da população consegue aceitar a necessária e ansiada mudança sem nenhuma ou qualquer dificuldade.
    A OPOSIÇÃO quão combatida se vale do argumento costumeiro, ao se posicionar de acordo aos reais e lamentáveis acontecimentos, como esta operação batizada de WATERLOO deflagrada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais, agindo com tranquilidade mesmo diante das ofensas diárias dos poucos que se permitem aos constantes escândalos.
    A questão é que tais condutas ferem os princípios norteadores da administração, como tal, o da impessoalidade, quão notório na fala do então Procurador de Justiça no Combate aos Crimes praticados por Prefeitos e responsável direto pela megaoperação.
    Uma autêntica manifestação popular se deu após o escândalo e esta mesma que deseja imensamente uma cidade melhor é plenamente administrada, com lisura e responsabilidade. E essa adesão é espontânea, sincera e maior do que os inconformados imaginam. A nossa gente que já não suporta tanto descaso, desrespeito e desfaçatez na irresponsabilidade com a aplicação do erário público, haja vista este último e trágico episódio da busca e apreensão veiculado em rede nacional.
    O povo quebra as algemas da ignorância e num levante histórico o “poder pelo poder.” Uma evidência de que PIRAPORA PODE MUITO MAIS! Através de uma gestão compromissada e notadamente MELHOR! Tampouco nos portaremos aqui inimigos de quem quer que seja, nem, contudo, obrigados a "beijar sapatos" e fazer reverências a quem não merece.
    Todos têm o direito de escolher de que lado deve estar nessas eleições municipais, até porque vivemos uma democracia, esta quão ultrajada por insensatos e que têm a Prefeitura como uma “mãe de leite.”
    Se os atos e fatos absurdos dessa administração ferem as diretrizes legais e constitucionais, não são os OPOSIONISTAS culpados por tamanha desventura. Tenho por mim que esta concepção egoísta ao comparar o nosso candidato com este que saltou de “paraquedas”, é um dilema sem cunho prático. Não há possibilidade nenhuma esta comparação.
    Acredito que seja até um desagravo à própria população e, perde o sentido prático e, principalmente demonstra que os que lhe movem ao fazê-lo, endossam publicamente que querem continuar à sombra da figueira. Aliás, como sói advertir munido de um adágio popular “"Quem abrolhos semeia, espinhos colhe." Nada melhor que o tempo, o mesmo se encarrega de tudo.

    ResponderExcluir
  14. Não sei não mas tó com uma impressão que neguinho vai sair de Pirapora algemado........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tem que pagar pelo mal que cometeu em Lagoa dos Patos e Pirapora.
      Queira Deus , que nos computadores confiscados sejam descobertos outras nebulosas situações envolvendo o maior corrupto da história do norte de minas.

      Excluir
    2. A Política e a Ética foram submetidas a tratamento de merda pelo warmilhões e seus capangas laranjas.

      Na prefeitura o secretariado não trabalha fazem campanha para o pitaco da maldição manhã, tarde , noite.

      Ontem, o jofrouxo amante do itinerant e o jabuti ( aquele que contruiu um palacete na rua Belo Horizonte em três meses) estavam no parque da exposição armando confusão.

      Também quem vai pagar o salário gordo desses dois malandros quando perderem boca na prefeitura? Eles não sabem fazer NADAAAAAAAAAAA.

      Chega de corrupção!

      Excluir
  15. Prezado Marco Oliveira,
    sempre acompanho seus comentários pelo FB e, agora, no blog Transparência, uma trincheira de luta por melhores dias para Pirapora.
    Parabéns, você é um rapaz de ouro. Inteligente, respeitoso, culto, sereno. Daí, advêm seus comentários preciosos sobre Pirapora, seu povo, suas carências e seus sofrimentos.
    Por isto, você está convidado a postar diariamente seus acertadíssimos comentários no blog Transparência.
    Nestes dias de intensa batalha para resgatarmos nossa cidade das mãos sujas de maus administradores, precisamos beber desta sua fonte, de onde jorram o leite da coragem e o mel da sabedoria.
    Assim como também não podemos prescindir dos comentários importantes da Dona Leonice, uma guerreira incansável, e, agora, da corajosa Elizabeth. Porque juntos somos muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco Oliveira20/08/2012, 10:32

      Caríssimo Rui

      Comungamos dos mesmos propósitos pelo amor e devoção àquilo que almejamos: a libertação de nossa gente que se encontrava sob o jugo desse que se intitula um "rei" e nos tratava como se fôssemos seus leais súditos.
      Mas, o tempo e a oportuna intervenção do blog Transparência foi crucial quanto a efetiva mudança de mentalidade, aliado a outros veículos, lideranças e pessoas ávidas por uma cidade maior e melhor, em todos os sentidos.
      Pirapora almeja tempos bons e somos responsáveis, também, enquanto fomentadores e multiplicadores dessa verdade no contato com a população, principalmente, nos bairros periféricos e adjacentes.
      E isto já está sendo feito e na medida. Uma realidade se descortina
      Aprecio muito as suas publicações e textos muito bem elaborados e que nos convida à reflexão como mentores desse processo.

      Obrigado por tudo!

      Abraço fraterno.

      Excluir
  16. O que mais me assusta é a tranquilidade que o prefeito tenta passar a população de que a diligência realizada com ordem judicial, foi uma simples fiscalização de controle externo... O que existe é um procedimento judicial que apuram crimes gravíssimos supostamente ocorridos no Âmbito da administração pública... Controle externo é exercido pelo Tribunal de Contas, Câmara de Vereadores, estes atraves de visitas in loco e ofícios exercem ou deveriam exerce-lo no ambito da camara municipal... Não me consta, que a casa da irmã do prefeito seja um posto avançado da prefeitura em Montes Claros e que inúmeras outros endereços particulares sejam extensão da prefeitura, pelo menos legalmente não são...A medida determinada pelo desembargador é de exceção, pois viola garantias como inviolabilidade do domicílio e só são autorizadas quando latente o interesse público, como no caso em tela... O fundamento é vergonhoso pois o entendimento é que provas de vários crimes poderiam ser apagadas...Querer minimizar a coisa dizendo que é coisa da oposição e que não passou de uma fiscalização de rotina e chamar o povo de burro e alienado...

    Tiago Soares Nolasco

    ResponderExcluir
  17. Karla Santos19/08/2012, 18:16

    O mínimo que esperamos da câmara municipal renovada que vem por aí para acompanhar nosso prefeito Indalécio é que homenageiem a Dra. Myriam Figueiredo dando a ela o título de cidadã honorária de Pirapora e uma medalha pelos relevantíssimos serviços prestados ao povo piraporense em defesa da moralidade e da democracia.
    Meu muito obrigada, Dra., e que Deus te proteja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Karla Santos,

      Este título de Cidadão Honorário é concedido para pessoas que NÃO nasceram em Pirapora.

      Eu tive a felicidade de nascer em Pirapora, no dia 1º de Junho, que, coincidentemente, é o aniversário de Pirapora.

      Sendo assim, eu não posso receber este título.

      A maior homenagem que receberei do povo de Pirapora será no próximo dia 7 de outubro, quando os vendilhões de Pirapora e os assaltantes dos Cofres Públicos serão rejeitados nas urnas e definitivamente expurgados da política de Pirapora.

      Forte abraço!

      Excluir
    2. Pode ter certeza que te daremos esse presente dia 7. Quanto ao título, vair ser o de Piraporense ilustre. Vamos lutar por isso.

      Excluir
    3. queria ver a cara gorda do contador de marolinhas quando ficou sabendo da operação waterloo. Chupa que é de LARANJA contador de marolinhas.

      Excluir
    4. o contador de marolinhas anda com um péssimo humor.
      Por que será?

      Excluir
    5. Vamos renovar a câmara, sim, reelegendo apenas o domingos do inss e o groselha

      Excluir
  18. Gente, calma, muita calma.... les vieram a Pirapora, toda essa força tarefa, só para tomar um cafezinho com o prefeito.... É coisa d erotina.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Elizabete Medeiros19/08/2012, 18:34

    O desfile cívico do dia 07 de setembro é uma dia estratégico para manifestarmos contra a corrupção que grassa Pirapora. Aos poucos o império de Napoleão está ruindo.Não podemos baixar a guarda nesses dias decisivos de batalha para resgatarmos Pirapora das mãos do crime organizado. Enquanto os bons dormem é que os maus agem.É por isso que cada um está convocado para essa luta diária, quer seja numa fila de banco, junto aos nossos vizinhos e conhecidos, nos grupos no quais estamos inseridos, no trabalho, etc. quebrarmos as algemas da ignorância, como bem disse o nosso colega Marco Oliveira daqueles que ainda não se deram conta do mal que essa atual administração faz ao povo de Pirapora. Não vamos esperar a visita das formiguinhas das nossas ruas, vamos fazer silenciosa e incansalvelmente o nosso papel de cidadão engajado. Vamos que vamos, Pirapora pode muto mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Elizabete Medeiros19/08/2012, 18:39

    O desfile cívico do dia 07 de setembro é uma dia estratégico para manifestarmos contra a corrupção que grassa Pirapora. Aos poucos o império de Napoleão está ruindo.Não podemos baixar a guarda nesses dias decisivos de batalha para resgatarmos Pirapora das mãos do crime organizado. Enquanto os bons dormem é que os maus agem.É por isso que cada um está convocado para essa luta diária, quer seja numa fila de banco, junto aos nossos vizinhos e conhecidos, nos grupos no quais estamos inseridos, no trabalho, etc. quebrarmos as algemas da ignorância, como bem disse o nosso colega Marco Oliveira daqueles que ainda não se deram conta do mal que essa atual administração faz ao povo de Pirapora. Não vamos esperar a visita das formiguinhas das nossas ruas, vamos fazer silenciosa e incansalvelmente o nosso papel de cidadão engajado. Vamos que vamos, Pirapora pode muto mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. LIGADÃO DA APARECIDA19/08/2012, 18:49

    SÓ UM LADRÃO FDP COMO O WARMILHÕES PARA ACHAR A OPERAÇÃO WATERLOO ROTINEIRA. O LADRÃO PENSA QUE O PIRAPORENSE É OTÁRIO. VAMOS ACORDAR POVO DE PIRAPORA!!!VOTAR NO CANDIDATO DO LADRÃO WARMILHÕES É APROVAR A CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  22. LIGADÃO DA APARECIDA19/08/2012, 18:58

    OS LADRÕES ESTÃO DESESPERADOS FICARAM 8 ANOS MAMANDO NAS TETAS DA MÃE ADMINISTRAÇÃO.

    A VIDA DESSA CAMBADA É LUXUOSA. VIAJAM PARA O EXTERIOR DUAS VEZES AO ANO, FAZEM FESTAS TODOS OS FINAIS DE SEMANA NOS SITIOS E FAZENDAS, VIAJAM SEMANALMENTE PARA BH ONDE REALIZAM COMPRAS, FREQUENTAM BONS RESTAURANTES, TEATROS, CINEMAS.

    VIVEM NA FARRA,NA LUXURIA, NO LUXO, NAS SACANAGENS,NAS ILEGALIDADES.

    O DITADOR WARMILHÕES NAS FESTAS PARTICULARES CONTA PARA OS MAIS PRÓXIMOS AS SUAS ÚLTIMAS AQUISIÇÕES (UMA LANCHA , UMA JÓIA CRAVEJADA DE BRILHANTES). TUDO PATROCINADO PELO POVO DE PIRAPORA.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e UM Jatinho! Cara, qual é o prefeito aqui do nortão de Minas que tem jatinho?

      Excluir
    2. tem o resort no nordeste q a irmã dele toma conta.
      O resort tem praia particular, heliporto, iate com o nome de marcela. Coitada de Pirapora centenária é administrada por um $#&(%$$

      Excluir
  23. Para quem não foi ao comício do 45:

    http://www.youtube.com/watch?v=p7of5J-4Czg&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  24. Esse é um vídeo do Sebastião Marques sobre o abandono do ginásio poliesportivo. O ginásio que já sediou inúmeros jogos estudantis e outros eventos públicos se transformou nisso aí que vocês estão vendo no vídeo. É essa a herança que a atual administração deixa para nossos jovens. Copiem e colem na barra de endereço do navegador de internet:

    http://www.youtube.com/watch?v=T-_3b9w3Mvc&list=UUh360R2_1s21CPYM0crySXg&index=1&feature=plcp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rua maranhão20/08/2012, 07:26

      Gostei do vídeo do sebastião. Vale a pena conferir.

      Excluir
    2. Assisti e recomendei.

      Excluir
  25. Vejam mais este impressionante vídeo sobre os estragos no Bairro Sagrada família. Cadê a obra de 600 mil? E o povo pode ir se preparando porque o próximo período de chuvas vem aí:

    http://www.youtube.com/watch?v=aW2dPHtBJmY&list=UUh360R2_1s21CPYM0crySXg&index=1&feature=plcp

    E NÃO ADIANTA MAQUIAR A CIDADE COM SEU ASFALTO QUE ATÉ PNEU DE BICICLETA ARRANCA, NÃO. NÃO ADIANTA A VIA NOVA DO TIÃO SANTANA PINTAR AS RUAS DE LAMA ASFÁLTICA AGORA QUE A ELEIÇÃO TÁ CHEGANDO, NÃO. TAMBÉM NÃO ADIANTA MAIS TRAZER PAULA FERNANDES PRA ENGAMBELAR O POVO. VEJAM ESSE OUTRO VÍDEO (A MÚSICA CAI COMO UMA LUVA):

    http://www.youtube.com/watch?v=JufpwSvU46I&feature=channel&list=UL

    ResponderExcluir
  26. Quanto mais o pitaco e a turma dele falarem mentiras sobre Indalécio, mais nós falaremos verdades sobre eles

    Indalecio 45 a hora é agora

    ResponderExcluir
  27. santaninha da construtora a coisa tá ficando complicada pra tú.
    Mais de vinte três milhões desviados atráves dos esquemas da sua construtora. Não é de hoje, que tú e o itinerante andam faturando em cima das obras e licitações direciondas.Graças a Deus logo ficaremos livre de vocês.

    ResponderExcluir
  28. "As crianças estão morrendo nas creches de Pirapora."
    "As crianças da creche do bairro São Geraldo tomam banho frio, vão sadias e voltam doentes."
    "Não tenho emprego, não consigo pescar, estou limpando lotes, pegando lixo nas ruas para não morrer de fome."
    "Aqui no meu bairro precisa de tudo, porque aqui não tem nada."
    "Aqui não tem nada de futuro."
    "A gente só vive de promessas. O posto de saúde não tem médicos e nem remédio. Saúde péssima. Falta tudo. As ruas só têm poeira, lama, buracos. Aqui só tem coisa ruim. Parece que a gente não paga imposto."
    "A cidade está acabando."
    "Nem se pode falar da saúde."
    "Aqui ninguem tem oportunidade e nem emprego e é preciso ir embora."

    (trechos de enquetes feitas pelo programa Falando Sério)

    Enquanto isso, o prefeito, seu candidato, seus seguidores vivem em casas luxuosas, seus filhos têm total conforto, o dinheiro é fácil e farto.

    ResponderExcluir
  29. CAPITAL MORENA20/08/2012, 13:52

    Gente, por favor, não deixem de assistir ao vídeo sobre como são utilizadas as urnas eletrônicas:

    http://youtu.be/dzodI_X9iMY

    URGENTE!!!!!
    QUEM TIVER O e-mail DO INDALÉCIO, POR FAVOR PASSEM ESTE P/ELE. A DENÚNCIA É SÉRIA, POIS ESTÁ PARTINDO DE UM DEPUTADO, E FEITA DIRETAMENTE DO PLENÁRIO DA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  30. Servidora Municipal20/08/2012, 16:01

    CÚMULO DO ABSURDO!!!!!!! ATÉ ONDE CHEGAREMOS????????

    Hoje foi feita uma reunião no Posto Central de Saúde com todos os funcionários para serem informados de que estão PROIBIDOS de ligar rádio para escutarem qualquer tipo de programa, ou seja, aquele que dá notícias verdadeiras sobre esta administração corrupta.
    Sabem quem também participou dessa reunião, dando ordens e fazendo ameaças? Um motorista do presidente da Câmara, que é candidato a vereador, e, pasmem, a PERIGUETE CRIMINOSA DOS UNIFORMES. Esta se apresentando como amiga-irmã do prefeito, pressionando funcionários, cometendo as maiores arbitrariedades. Foi uma pena que ninguem gravou este crime eleitoral.
    Essa bandida precisa levar uma lição exemplar, além de prestar contas ao MP e à Justiça por todos os crimes cometidos contra o povo de Pirapora. Sua filha doida não vai ganhar a eleição para vereadora, com a vitória de Indalécio ela não prosseguirá com suas licitações fraudulentas e seu império criminoso vai ruir.
    Ão lado do secretário espancador de menor e do secretário jaburu, ela anda pela cidade ameaçando, tentando corromper,prometendo favores, mostrando uma autoridade que não tem, tudo isso para não perder as tetas da mãe prefeitura.
    CADEIA PARA A PERIGUETE!!!!! URGENTE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jaburu dps q entrou na prefeit construiu um palacete na rua belo horizonte. A esposa do jaburu tbm é funcionária comissionada da prefeit.

      Quero ver qdo o pitaqueiro for massacrado nas urnas o que será do jaburi e da sua esposa. Bando de vermes do din din público.

      O jaburi não trabalha ganha a vida na flauta.

      Excluir
  31. Elizabeth,
    a ordem do chefe da quadrilha é mesmo fazer a mais feroz repressão contra qualquer cidadão que queira protesta contra a corrupção, durante o desfile de 7 de setembro. O esquema já foi feito. Ele quer calar o povo, a qualquer preço.

    ResponderExcluir
  32. A propaganda política do pitaco centrará um de seus tentáculos do mal no atendimento da Fundação. Para isso, pegou depoimentos "espontâneos" de vários pacientes atendidos.
    E insinuar que a oposição tentou fechar o hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sua propaganda política vai ser mais engraçada do que o pânico na tv. Que piada! E que coisa ridícula dizer que a oposição tentou fechar o hospital. Aqui em Pirapora ninguém pode reclamar nada que eles dizem que é a oposição.
      _ É a oposição que manda o povo ir embora sem atendimento médico?
      _É a oposição que nega o atendimento e manda o povo procurar o posto do bairro, sendo que no posto do bairro não tem médico?
      _É a oposição que criou a fraude do DPVAT dentro daquela joça de hospital, em que os acidentados eram obrigados a dar o dinheiro do seguro para pagar cirurgias e procedimentos médicos, enquanto a afundação também recebia pelo SUS?
      _ Quando você reclama da demora, é a oposição que manda o funcionário da afundação te chamar em um canto e te perguntar: _você não tem nenhum convênio médico, não?
      _É a oposição que manda usar um aparelho de eletroencefalograma de segunda mão e que de tão velho está quebrado desde o ano passado, sem que haja o menor interesse em consertar, deixando centenas de pacientes do SUS aguardando?
      _É a oposição que deixou o aparelho de endoscopia quebrado por meses e meses, deixando centenas de pacientes do SUS aguardando?
      _É a oposição que mandou cortar o direito das gestantes de fazerem seu pré-natal com obstetra, obrigando-as a se consultarem com os médicos do psf até o oitavo mês de gravidez?

      Tenha a santa paciência. E não adianta agora servir cafezinho e chazinho pra gente lá na afundação, com fingimento, querendo tapar o sol com a peneira. Não somos trouxas.

      Excluir
  33. Funcionário Municipal20/08/2012, 17:44

    Olha, colega servidora municipal, aqui dentro da Prefeitura essa vigarista é odiada. Todos dias ela está aqui, correndo pelos corredores, entrando nas salas sem bater, recebendo pagamentos por mercadorias não entregues. A firma dela é sustentada praticamente pela Prefeitura. Com seus colegas de quadrilha, ela passou estes quase oito anos praticando os crimes mais absurdos.
    Temos fé em Deus que todos os seus crimes serão denunciados pelo Ministério Público e que ela será condenada pela Justiça. E que nas próximas operações, ela seja enjaulada.

    ResponderExcluir
  34. Olha, Servidora Municipal da Saúde,
    você e todos os seus colegas não podem temer qualquer ameaça feita, ainda mais restringindo a liberdade de ir e vir, de ouvir e de falar. Continuem firmes, ouçam rádio e o programa Falando Sério. E nunca se curvem às ameaças de uma mulher desmoralizada, de uma comerciante desonesta, que ganha dinheiro prejudicando as crianças carentes de Pirapora, e que somente existirá enquanto o prefeito estiver à frente da atual administração.
    Por qual motivo essa criminosa foi ao Posto Central tentar proibir vocês de escutarem rádio? Quem é ela? Por que ela foi para uma reunião de funcionários municipais a fim de fazer ameaças? Que cargo ela ocupa na Prefeitura?
    Denunciem! Denunciem! Isto vai ter que acabar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. centro da cidade20/08/2012, 19:05

      Puts! Uma laranja veia escandalosa e um candidato a

      vereador so pitaqueiro dando ordens para os

      concursados e comissionados. Putaria do cara$#@&* !!!!

      Ainda por cima dando ordens totalmente ilegais.

      Acorda Pirapora antes que a lama podre da corrupção

      mate todos os cidadãos!!!

      Excluir
    2. manda essa periguete ir no setor de obras nos ameaçar ,porque la ela vai ter o que merece um tapa no meio da boca!

      Excluir
    3. queria eu ser concursada da prefeitura e vir essa periguete dos quintos dos infernos tirar onda comigo e me dar ordens. Povo também se rebaixa viu.

      Excluir
    4. Alô, maurício braga, tá na hora de denunciar mais esse abuso ao Ministério Público

      Excluir
    5. Vocês estão se dando conta do absurdo realizado???
      ???
      ??
      ?

      Excluir
  35. PIRAPORENSE NATO20/08/2012, 20:26

    ESSA É A TCHURMA DO WARMILHÕES E DO LELEO SUJEIRA ELES PROIBEM AS
    PESSOAS DE ESCUTAREM ATÉ A RÁDIO FM - PROGRAMA FALANDO SÉRIO.
    QUANTA FALTA DE RESPEITO!!!!!
    DETALHE QUEM MANDASÃO OS GANHADORES DAS LICITAÇÕES FRAUDULENTAS.
    VOTE NO RESPEITO , VOTE NA LIBERDADE, VOTE NA HONESTIDADE, VOTE 45

    OBS: SERVIDORES MUNICIPAIS GRAVEM ESSAS REUNIÕES IMORAIS. MANDEM ESSE MATERIAL PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  36. A BANDIDA DOS UNIFORME VAI SER A PRIMEIRA A IR EMBORA DE PIRAPORA DEPOIS QUE O LÉO SUJEIRA FOR MASSACRADO NAS URNAS!!!

    ResponderExcluir
  37. Os ladrões se atraem kkkkkkk. o warmilhões e a periguete velhaca dos uniformes formam o bloco UNIDOS DO CRIME kkkkk. Para completar o candidato apoiado pelo cangaceiro... se achando kkkkk
    Onde vamos parar piraporenses??? Os ladrões andam fazendo de Pirapora um caberé da ilegalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro tiro no pé. A*D*O*R*E*I !

      Excluir
    2. Bairro Bom Jesus 0222/08/2012, 07:15

      Nunca vi tamanha cara de Pau, um candidato a vereador apoiado pelo cangaceiro e a laranja dos uniformes safada querendo dar ordens para os servidores municipais não escutarem o programa falando sério.

      Quem são essas figuras?

      Que petulância absurda é essa?

      Essas figuras deprimentes deviam tomar vergonha nas caras lambidas. Nunca vi uma coisas dessas. É por essas e outras que não voto no L.

      Acorda Pirapora, acorda Pirapora antes que os bandidos entrem em nossas casas e roubando tudo.

      Excluir
    3. A laranja oxigenada velha e o motorista do legislativo/candidato deveriam lembrar das máximas de que quem fala demais acaba dando bom-dia a cavalo e que o peixe morre pela boca!

      Excluir
  38. Jesuissss, o falsinho alega que foi traído por Indalécio e pela coligação porque eles preferiram o Egnaldinho para vice ao invés dele. Agora vejam só se uma pessoa dessa tem preparo para exercer um cargo político. Isso é que dá criar menino só no danoninho e no videogame com direito a dar birra rolando no chão da loja querendo o último acessório do batman. Ele vai crescer e vai dar calundu até no trabalho.
    E então isso é motivo pra apoiar o sujeira? Belém, belém, nunca mais fico de bem? aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que isso aconteceu antes das eleições. Já vai tarde, falsinho. A partir de primeiro de janeiro, o bebê estará sem mandato, sem receber dinheiro dos contribuintes. Que tal ir para montes claros com o pitaqueiro? Juntos, vocês são mais fortes kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tó cheio de falsin , falsão , periguete veia uniformes,
      craudinho finanças, jofrudo espancador de jovens, jabuti inútil, contador de marolinhas, orlandinho dodoi, regininha dinizlândia fantasma, o adEvogado importado processado, fidelin gago, irmão metralha, sivastanina da saúde, os dois locutores bocas do inferno, iena ieda, o verme de VP, a arlegumena da educação,santaninha laranjal, marcilinho o mostro...etc

      QUERO VER COMO VÃO FICAR DEPOIS DA VITÓRIA DO INDALÉCIO PORQUE VÃO PERDER AS TETAS FARTAS GORDAS DA MÃEZONA ADMINISTRAÇÃO. CAMBADA DE SUGADORES DO DINHEIRO PÚBLICO!


      Quanto ao Warmilhões e o leleo sujeira quero que eles VEJAM O SOL NASCER QUADRARO! LADRÕES PILANTRAS!

      Excluir
    3. não esqueça da J a bruxa má da Lagoa. Ela é arrogante como o irmão corrupto. A bruxa vive nas repartições fazendo pressão nos servidores. Quanto mais a bruxa pressiona mais o irmão dela é odiado.

      Excluir
    4. A corja maldita vai se ferrar ! Uma parte volta para MOC.

      Excluir
  39. Será que essa periguete tem cargo comissionado na Prefeitura, além de participar do mundo do crime das licitações fraudulentas?
    Será que sua filha dentista tem cargo comissionado, apesar de não trabalhar em lugar nenhum?
    Será que seu filho que mora no exterior tem cargo comissionado e faz relações internacionais para o prefeito?
    Será que seu marido gigolô também tem cargo comissionado mesmo sem gostar de trabalhar e adorar viver encostado?
    Ir a um posto de saúde ameaçar seus funcionários a não ouvirem a rádio FM e nem o programa Falando Sério, é mesmo o fim de linha de uma administração desastrada e arrasadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. família q rouba unida fica rica unida. Todos mamando muiiiiiitoooooo nas tetas gordas da Mãe administração.
      A família dos uniformes é esperta e sem princípios éticos.

      Excluir
  40. O radialista troglodita das veias entupidas de ódio e da boca alugada por quaisquer 30 dinheiros, anunciando excursão, em outubro, promovida por agência de turismo local. Até aí, tudo bem. Só que o palhaço insinua que ele também participará da viagem. Mediante essa ameaça, eu e minha família, que participaríamos da excursão, cascamos fora, desistimos de ir. Já imaginou, ao longo de sua semana aguentar a proximidade de uma figura tão abjeta, tão deprimente? Tamos fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma viagem para o inferno, kkkkk

      Excluir
    2. Será que o boca alugada pagará a viagem para ele e para a namorada do popeye, essa pobre coitada, ou levará o PH no bico, pendurando a conta?

      Excluir
  41. Alguém está conseguindo sintonizar na internet a rádio chapa branca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem, não consegui acessar a chapa branca pela net. Hoje, já são 8h30min, e até o momento o boca alugada não apareceu, a chapa branca está transmitindo programação da itatiaia.

      Excluir
  42. CATÓLICO NA NET21/08/2012, 14:33

    HOMILIA DO PADRE FERNANDO GONÇALVES PARA O DIA DE HOJE E QUE SERVE DE ADVERTÊNCIA PARA O PREFEITO DE PIRAPORA:

    Políticos de renome que não têm escrúpulo algum com relação ao cargo que usam, pessoas sem ética, pessoas sem nenhum comportamento moral, pessoas que imaginam que jamais haverão de dar contas de seus desmandos a ninguém.

    Não é verdade que os escândalos, aqui no Brasil, estão na crista da onda ou na ordem do dia? Não é verdade que existem pessoas que o fazem de maneira cínica, irônica e sorriem para nós porque estão mais que certas que nada, jamais, lhes acontecerá? Quem é que povoa as nossas prisões, as nossas cadeias? Não são certamente estes, que contam com advogados poderosíssimos e capazes de tudo para livrá-los de tudo.

    Atenção! Eles não se livrarão do último e inapelável juízo. Eles não se livrarão de Deus! Eles podem sorrir, podem desprezar ou menosprezar aqueles que estão na Terra, porque nada de mal lhes acontecerá, tal o poder que detêm. Mas eles estão longe de imaginarem que Deus lhes pedirá contas e quanto mais alto estiverem, contas mais severas daquilo que fizeram ou daquilo que deixaram de fazer.

    ResponderExcluir
  43. PARA OS AMIGOS DO BLOG TRANSPARÊNCIA

    Verdadeiro Amigo
    "Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel.


    Amigo não é apenas um conhecido, colega ou companheiro. Não! Amigo é amigo. Se eu quisesse definir amigo e amizade teria de encontrar as palavras certas e o conceito exato, porque amigo não é uma coisa qualquer.


    Um amigo pode nos transformar. E por que nos transforma? Porque antes de tudo o amigo nos ama como somos.


    Ele consegue nos corrigir e, muitas vezes, só o amigo é capaz de fazer isto. O que o pai não consegue, o que a mãe não consegue, um amigo consegue fazer. Ele atinge o coração; ele chega naquele lugar em que ninguém consegue chegar.

    O amigo é capaz de dizer as coisas como elas são, ele consegue nos dizer as verdades que não queríamos ouvir, mas como o amigo é amigo, acabamos ouvindo. Muitas vezes, nos chateamos, afastamos, ficamos sem nos comunicarmos, mas passam as horas, os dias e logo a gente volta atrás, entende, acolhe, se dobra e tudo muda.


    Às vezes brigamos, nos revoltamos, mas porque amigo é amigo, não conseguimos ficar longe. A amizade é mais forte que a briga, a revolta e, que bom que é assim! Muitas vezes, só a amizade é capaz de nos dobrar.
    Ter amigos é essencial! Ser amigo é o segredo da vida e da vitória".




    Pe. Jonas Abib

    ResponderExcluir
  44. Hummmmm, o Cláudio Cesar no grupo Falando Serio no Facebook postou agora há pouco que vem aí uma informação que vai abalar Pirapora. Putz, o que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei curiosa. Com certeza , a corja de ladrões deixou rastros das ilegalidades.

      Excluir
    2. Soube que vem chumbo grosso por aí pra cima dos quadrilheiros...

      Excluir
    3. Quero ver os canalhas pagando por todo mal que fizeram e fazem.

      Excluir
  45. INDIGNEMO-NOS...
    (...)
    "Vivemos no meio de uma geração de pessoas "românticas" que não sabem sequer como dar um abraço sem produzir uma baba retardada, manifestada verbalmente em frases prontas extraídas de livros de autoajuda ou por intermédio de olhos vidrados pela babaquice explícita. Milhões de pessoas se parecem como lagartixas felizes.

    Há muitas formas de ser feliz sem tentar blindar o espírito, colocando um insulfilm na alma. Só vamos conseguir exterminar a nuvem negra da ignorância que cobre este planeta no momento em que começarmos a recusar tudo aquilo que nos é oferecido, quando deixarmos de ter a boca molhada pela saliva da gratidão e transformarmos a nossa indignação em atitudes.

    Enquanto houver gente que prefere colocar uma venda nos olhos, lacrar o coração e cultivar a estupidez, seremos apenas um monte de babacas..."

    Por magsoa

    Do Yahoo
    Extraído de: ´A vitória do bundamolismo`

    ResponderExcluir
  46. o horário eleitoral começou, pelas promessas dos candidatos a vereadores Pirapora anda abandonada.

    ResponderExcluir
  47. O itinerante ocupou grande parte do programa eleitoral do pitaqueiro, ambos cheios de frufrus, jogando pétalas um no outro, enchendo a boca de Deus, como se predestinassem fossem para cuidar dos piraporenses. O pitaqueiro apresentou até a mulher, que falou maravilhas do maridão, ou melhor, maridinho... Sobre a trajetória política, nenhuma palavra sobre a passagem por são francisco, processos judiciais etc... Até o kojak cara de cangaceiro, sabidamente um quadrúpede estúpido, que dá patadas até no vento, foi maravilhosamente apresentado pela mulher como se fosse o melhor marido do mundo...
    Então tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que bobagem...coitada da esposa do cangaceiro, KOJAK, kkkk. Será que ela não sabe, ou tentou disfaçar das tantas outras que se consideram co-esposas também, kkkk.
      E sem falar nas agressões que esse quadrúpede cometeu.
      Acho que essa mulher tá vivendo num conto de fadas, com o ogro de verdade; vamos ver se daqui há uns seis meses ela ainda o considere perfeito, sem dinheiro, sem apoio do prefeito, sem o salário farto da Câmara, vivendo da feiura estampada.

      Excluir
  48. A derrota do pitaqueiro será, necessariamente, uma vitória para a Pirapora decente , honesta e trabalhadora.

    Não podemos apoiar esta ou aquela personagens da vida pública que possuem condutas ilegais e que debocham descaradamente da Justiça mineira.

    Pirapora não pode mais errar!

    Votar no forasteiro corrupto , que chegou em Pirapora outro dia é concordar com o peculato, à lavagem de dinheiro, à corrupção ativa, à corrupção passiva, à formação de quadrilha, as perseguições , às difamações , às calúnias etc.

    ResponderExcluir
  49. É engraçado, quando vamos procurar emprego consultam nosso cpf e tiram o nosso Siscon para ver se estamos limpos, sem restrição e sem processo.....Agora como podemos dar o principal emprego da cidade que é o de prefeito a um BANDIDO com mais de 120 processos e restrições,suspeito de lavagem de dinheiro,enriquecimento ilícito e cujo patrimônio aumentou 150.000 % em oito anos??? como? Como podemos eleger um paraquedista que chegou em Pirapora há 5 anos e que nem residência própria possui? Como podemos continuar elegendo vereadores que servem de vassalos ao prefeito? Como podemos ler o principal jornal de Pirapora, sabendo que o seu dono e demais parentes são funcionário da Prefeitura....e que seu principal colunista tem parentes na Administração....cade a isenção...vocês não tem moral nem ética nenhuma!! Para finalizar...quero saber qual é a profissão do atual prefeito?? queria que ele nos desse a receita para que todos nós, assalariados,professores,servidores públicos,ficássemos ricos também. E o candidato dele que vive pulando de cidade em cidade MOC para São Francisco depois Pirapora..... qual é a sua profissão?? Por mais simples que o eleitor possa ser, temos todos nós que observarmos que temos um oportunidade única para colocar de vez Pirapora no rumo certo, não que Indalécio seja perfeito, mas ele é a escolha certa e possível ao povo de Pirapora, no sentido de devolver a Prefeitura ao POVO de Pirapora e não a uma meia dúzia de pessoas que ali se beneficiaram durante esses oito anos dos impostos pagos por nós. E para finalizar...O candidato Indalécio tem que fazer uma campanha de alto nível apresentando propostas, mas não pode ser um cordeirinho, tem que atacar e mostra que é uma pessoa íntegra e honesta,diferentemente do outro lado. Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  50. Eleitor Piraporense22/08/2012, 12:15

    45 é honestidade!
    45 é Pirapora!
    45 é geração de renda!
    45 é verdade!
    45 é compromentimento!
    45 é coragem!
    45 é esperança!
    45 é educação!
    45 é saúde!
    45 é respeito!
    45 é bondade!

    Pirapora para os piraporenses 45 na cabeça e no coração!

    ResponderExcluir
  51. LIGADÃO DA APARECIDA22/08/2012, 13:22

    INDALECIO PARABÉNS , PELO PROGRAMA ELEITORAL . HONESTIDADE E TRABALHO TEM NOME E NÚMERO INDALECIO 45.

    ResponderExcluir
  52. centro da cidade22/08/2012, 13:53

    Emocionante o programa de televisão do Indalecio. A entrevista da mãe dele foi a grande surpresa. É piraporenses temos dois caminhos : a honestidade com o indalecio e a desonestidade com o pitaco forasteiro. Que Deus ilumine nossas mentes. Com toda certeza, o Indalecio é o melhor candidato para governar Pirapora.
    Deus te abençoe Indalecio! Deus te conceda a vitória!

    ResponderExcluir
  53. O que esperar de um radialista que: 1.trabalha na rádio do corrupto, 2.é pago pelo corrupto 3.faz as pautas do programa de acordo com o que o corrupto deseja e quer. 4.O corrupto fala abertamente: " liga para o ..... e diz para ele dizer isso no programa amanhã". " Fala pro ..... arrebentar com fulano amanhã." Assim , funciona o programa que propaga falsidades, difamações, injúrias em prol do maior corrupto da história de Pirapora. Chega até ser engraçado escutar os elogios feitos ao corrupto pelo locutor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O radialista troglodita das veias entupidas de ódio e da boca alugada poe quaisquer 30 dinheiros hoje não apresentou o rodopio da mentira?

      Excluir
  54. A absoluta dependência do pitaco em relação ao prefeito itinerante foi demonstrada no primeiro programa eleitoral na televisão. O pitaco pede socorro para uma transfusão de prestígio do itinerante. Não tem luz própria. Não empolgou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No programa eleitoral do pitaqueiro teve como protagonista o maior corrupto de minas gerais. O cangaceiro e o leleo sujeira foram coadjuvantes.

      Já o programa do Indalecio foi maravilhoso! Quando terminei de ver pensei: dá gosto ver um homem honesto batalhador.

      Excluir
    2. Rua felipe Sampaio22/08/2012, 18:13

      Feliz a cidade que tem um candidato a prefeito como o indalecio. Prefeito indalecio estamos com vc!!!!!

      Excluir
    3. Para endireitar os caminhos esburacados , nebulosos ,
      problemáticos a solução é 45,45,45,45,45,45,45,45

      Excluir
  55. Na primeira propaganda eleitoral da TV, o pitaco escondeu suas passagens por prefeituras onde os prefeitos foram cassados, depois que foram denunciados pelo MP e condenados pela Justiça. Caiu aqui no paraquedas do prefeito. Que também está denunciado pelo MP e poderá ser condenado muito em breve. Portanto, é
    a dupla dos irmãos metralhas. Não pode mostrar a verdade. É mesmo um rato travestido de politíco, pronto para continuar dilapidando o dinheiro de Pirapora e se fazendo de santinho, com aquela fala mansa, que somente agrada quem quer ser iludido.

    ResponderExcluir
  56. Marqueteiros do nosso futuro prefeito,
    vamos demorar mais um pouco com os jornais que trazem as notícias da corrupção em Pirapora, para depois limpar e mostrar o vitorioso 45.
    Foi muito rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente. A corrupção praticada pelo warmilhões necessita ser mostrada a população. Tem muita gente simples que não tem acesso a informação.
      Os piraporenses necessitam saber o quanto foram roubados durante estes 8 anos de governo.
      Parabéns pela campanha na televisão.
      A campanha na rádio pode ser melhor. Achei as chamadas durante as programações fracas. Pode ser bem melhor.
      abçs

      Excluir
    2. Da-lhe Indaleeeeeeeeeeeeeeeeeeecio!!!!!!!!
      45 pra vencer!!! Prefeito queridoooooooooooo!!!!! Pirapora agradece. :) Bjusss

      Excluir
    3. SIGAMOS UNIDOS JUNTOS POR PIRAPORA! 45 EU SOU!

      Excluir
    4. Também achei. Tem de mostrar mais, e todos os dias, principalmente a licitação dirigida que possibilitou o desvio de 1 milhão e 400 mil pra rádio chapa branca. O pitaqueiro fazia parte da comissão de licitação e por isso está sendo processado

      Excluir
  57. A condenação do prefeito, seu afastamento e sua prisão, são esperados por piraporenses honestos, como uma resposta de desagravo ao MP e à Justiça local, nas pessoas da promotora e da juíza (mesmo que transferida para outra comarca), que foram atacadas, em praça pública, de modo irracional, desrespeitoso e criminoso.
    Vamos aguardar com muita confiança.

    ResponderExcluir
  58. Tão falando por aí que foi apreendido junto com computadores e demais documentos grande quantidade de R$$$$???? será??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm fiquei sabendo deste fato...milhões.

      Excluir
  59. Esse candidato do prefeito tem cara de coroinha e boca de bebê chorão. Pode ir se despedindo de Pirapora e esperando uma carona no camburão que levará seu chefe para qualquer delegacia.

    ResponderExcluir
  60. Servidor da Saúde22/08/2012, 16:43

    Seu pitaco, você deve saber que é crime eleitoral se reunir com funcionários e prometer para o próximo ano o pagamento de insalubridade, que você mesmo cortou há oito anos atrás. Ninguem confia em você e sabe que vocês vão prometer tudo para continuar no poder. Pagar os oito anos de insalubridade é pensar que somos todos uns otários. Você não terá o voto da grande maioria dos servidores concursados. Queremos gente honesta e de palavra dentro da Prefeitura. E, para nós, funcionários da Prefeitura, você é muito pior do que o prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promessa de um pitaqueiro mentiroso que anda desesperado porque esta atrás do indalecio nas pesquisas . Vai embora de Pirapora, pitaqueiro forasteiro! Suma daqui!

      Excluir
    2. OITO ANOS O WARMILHÕES E O LELEO SUJEIRA HUMILHARAM OS SERVIDORES MUNICIPAIS AGORA QUEREM SER OS MELHORES AMIGOS. SACANAGEM!! PAGAR OS VALORES CORTADOS DA INSALUBRIDADE HAHAHAHAHAHA. O SERVIDOR MUNICIPAL NÃO É OTÁRIO NÃO.VOTAMOS 45! VOTAMOS NA HONESTIDADE! 45 POR AMOR A PIRAPORA!

      Excluir
    3. Cícero Passos22/08/2012, 19:10

      Pirapora abra os olhos promessas e doações eleitoreiras começaram. Os bandidos não querem perder a vida luxuosa e farta.Vamos lavar a alma de Pirapora , Indalecio e Egnaldinho para vencer!

      Excluir
    4. Os fatos vão a jato.Ops, as ilegalidades não ficam mais embaixo do tapetão.Os escândalos acontecem toda semana.

      Excluir
  61. Hoje fui entrevistado por uma pessoa querendo saber em quem eu votarei para prefeito e vereador. E se eu poderia mudar meu voto depois de assistir o debate dos dois candidatos. Então quis saber o motivo desta última pergunta e me foi respondido que é a coordenação da campanha do pitaco quem deseja avaliar, pois todos confiam que, num debate, ele poderá se sair melhor que o Indalécio. Aí eu disse que é muito perigoso, pois o pitaco é processado em São Francisco e seu maior apoiador é o prefeito que teve a corrupção colada nele, depois da operação do MP e da Políciam na semana passada.

    ResponderExcluir
  62. wamilhões

    cadê o deboche? Vai continuar debochando do Ministério Público e dos Juízes de Pirapora?? Vai continuar com a prepotência depois da operação Waterloo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gang tem um defeito terrível subestimar a Justiça.
      Eles pensam que os Promotores e os Juízes não acessam as redes sociais, não escutam as rádios, não assistem a programação local.

      Excluir
  63. Prefeito Indalecio, achei brilhante o seu desempenho no programa de TV. Fique atento com as suas propagandas na rádio AM.
    Mostre a verdade nua e crua da administração mais corrupta de Pirapora. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O programa do 40 foi só pra rasgar seda pra Warmillon, o maluf do sertão. Vai caçar smurfs, gargamel 4 olhos.

      Excluir
    2. Afinal, quem é o candidato do lado de lá, o pitaqueiro ou o itinerante? Confuso, muito confuso... kkkkkkkkkkk

      ARRE ÉGUA!!!

      Excluir
    3. O pitaqueiro não leva jeito, não tem carisma, não conhece o povo, os bairros, não sabe o nome das pessoas, sempre esteve atrás de uma mesa, maquinando maldades, rolos, recebendo visitas diárias da velhota oxigenada criminosa das licitações. O povo não o conhece, ele não desperta confiança. O itinerante, por sua vez, já sabe que, se brevemente não for afastado do cargo, com grande possibilidade de que lhe ponham uma tornozeleira - melhor logo duas, pode ser que ele venda uma kkkkkkkkkk - a partir de primeiro de janeiro de 2013 estará irremediavelmente fora do poder, ficando por conta de bancas de advogados, audiências, porque o MP e a Polícia Federal permanecerão nos calcanhares dele. Tá chegando a hora...

      Excluir
  64. Piraporense Nato22/08/2012, 19:16

    Os Piraporenses honestos, trabalhadores, cumpridores de suas

    obrigações, pagadores de impostos, e decentes estão com

    Indalecio! Honestidade,trabalho,compromisso,verdade---45!

    Va em frente , Indalecio! Lute como um guerreiro ! Baita abraço

    ResponderExcluir
  65. É asfalso na Mascarenhas
    É asfalso na Benjamin Constant
    É asfalso nas ruas do Santos Dumont

    Ai ai, de verdadeiro mesmo só a roubalheira do warmilhões...

    ResponderExcluir
  66. rua maranhão22/08/2012, 21:17

    Prefeito Indalecio o seu passado é limpo, as suas intenções são as melhores e o seu amor por Pirapora é verdadeiro. Avante !

    ResponderExcluir
  67. Foi um prazer assistir o programa do Prefeito de Pirapora Indalecio Garcia.

    ResponderExcluir
  68. Adorei , adorei , adorei, adorei o programa o indalecio e do egnaldinho. Que o senhor Jesus ilumine os dois na missão de resgatar Pirapora das trevas da corrupção. No bairro bom jesus a situação anda complicada. Queremos mudanças.

    ResponderExcluir
  69. Gostei muito do programa de Indalécio e Egnaldinho. Sensatez é a palavra que elegi para classificar as falas tanto da mãe, da esposa e do nosso futuro prefeito.

    Porém, como sempre há um porém (rsrs), na minha modesta opinião, eu sugeriria um jingle bem animado que frisasse com veemência o número 45. Imagino que faz-se necessário usar desse recurso para que o nº. do nosso candidato fique bem gravado na memória do eleitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço das suas palavras as minhas , cândida. Um jingle melhor com o número quarenta e cinco para a programação na rádio.

      Excluir
    2. Tudo ótimo, porém seria interessante que o povo fosse trazido para o programa, ou seja, participação maior dos moradores dos bairros periféricos, dar voz à gente pobre e renegada pela administração do itinerante, que, por exemplo, no hospital, negou atendimento a quem não tem dinheiro para atendimento particular ou não tem plano de saúde

      Excluir
    3. Concordo. Teve gente aqui, e não foi nem um nem dois, que viram um familiar ou um parente morrer por falta de atendimento médico. Deixa o povo falar.
      Outro dia estava aguardando notícia sobre um familiar que estava sendo atendido e fiquei horrorizada com a quantidade de pessoas dispensadas pelo povo da portaria da afundação. Crianças de colo queimando de febre, homens e mulheres idosos iam embora sem atendimento. E isso era um sábado à noite.

      Excluir
    4. No Falando Sério de hoje, ótimas entrevistas com moradores do Bom Jesus 2, totalmente abandonados pela administração do itinerante, esse prefeito de pracinhas, que tem raiva de pobre. Alguém sugira a indalécio divulgar essas entrevistas, nas quais donas de casa denunciam que os caminhões ali não comparecem para recolher o lixo. Relacionar, com isso, o escândalo do lixo, desvio de mais de 5 milhões de reais, filmar jornais que divulgaram o escândalo, divulgar vídeos sobre o assunto etc, destacar a fala do procurador: um motorista dirigindo dois caminhões ao mesmo temp, 20 horas por dia. Tem que pegar pesado com essa corja, com esse itinerante e esse pitaqueiro amaldiçoado que vão para a televisão e o rádio e se dirigem a nós, chamando-nos de "irmãos". Irmão é cacete, quadrilheiros!!!

      Excluir
  70. DAQUI A POUCO TEREMOS A CONCLUSÃO DA OPERAÇÃO WATERLOO...
    ******
    22/08/2012

    DESVIO DE VERBAS EM MONTES CLAROS

    Ministério Público oferece denúncia contra investigados da operação Laranja com Pequi

    Operação desarticulou esquema fraudulento no serviço de merenda escolar das escolas municipais

    22/08/2012 13h46

    Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

    O Ministério Público de Minas Gerais ajuizou nessa terça (21) ação de improbidade e ofereceu denúncia criminal contra alguns investigados na operação "Laranja com Pequi", em Montes Claros, no Norte de Minas.

    A operação "Laranja com Pequi", desencadeada em diversos municípios mineiros no dia 26 de junho deste ano, cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão provisória para contribuir com as investigações já em andamento sobre fraudes em licitações ligadas ao fornecimento de alimentação em presídios e órgãos públicos e de merenda em escolas.

    Em Montes Claros, as investigações, abertas em dezembro de 2009 e com mais de três mil páginas, apontaram atos de improbidade geradores de enriquecimento ilícito e de dano ao erário, nos quais estariam envolvidas 11 pessoas, entre as quais o prefeito, um dos seus assessores especiais, a atual secretária de Educação, a ex-secretária Adjunta de Educação, além de dois servidores (ex-pregoeiro e assessor jurídico) do setor de compras da Prefeitura e de sócios e funcionários das empresas Stillus e Isoengenharia.

    A operação desarticulou um esquema fraudulento na concorrência para o fornecimento de refeições nas escolas municipais da cidade. Com isso, a prefeitura teve que cancelar o contrato com a Stillus Alimentação Ltda. e antecipar o recesso escolar por falta de comida.

    De acordo com os magistrados, as investigações sobre a merenda escolar não deveriam ter atrapalhado a volta às aulas em Montes Claros. Independentemente das investigações, a Prefeitura deveria ter elaborado licitação para contratar outra empresa em fevereiro, já que o contrato com a Stillus venceria no fim de junho.

    ResponderExcluir
  71. QUANDO SERÁ COLOCADA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA NO ITINERANTE, NO PITAQUEIRO E NO PADRECO DE BURITIZEIRO?
    ****
    23/08/2012 06:20 - Atualizado em 23/08/2012 06:20 Jornal HOJE EM DIA

    Contrariando greve, Polícia Federal realiza operação contra fraudes em licitação no Norte de Minas

    Ana Clara Otoni e Girleno Alencar

    Após uma investigação em 37 municípios, a Polícia Federal realiza nesta quinta-feira (23) uma operação que tem como objetivo desmascarar um esquema de fraudes em licitações em várias áreas do âmbito municipal. Estão sendo cumpridos nesta manhã mandados de busca e apreensão em vários pontos das cidades de Montes Claros e Coração de Jesus, ambas no Norte de Minas. O prefeito de Coração de Jesus, Antônio Cordeiro de Faria (PSDC), que é candidato à reeleição, teve a prisão decretada pela juíza federal Clemência Maria Almada Lima de Ângelo, porém, ele não vai ficar em um presídio comum. O político será o primeiro de Minas Gerais a usar a tornozeleira eletrônica, com isso, ele estará impedido de se aproximar do prédio da prefeitura da cidade e de manter contato com qualquer servidor da administração municipal. Além dele, outros cinco servidores, que são secretários municipais, também tiveram a prisão decretada, mas vão usar a tornozeleira.

    De acordo com a Polícia Civil, o objetivoé evitar que os políticos intimidem servidores que possam dar mais detalhes sobre o esquema fraudulento. O vice-prefeito da cidade, Pulquerio Rabelo da Conceição (DEM), vai ser empossado ainda nesta quinta-feira (23). A Polícia Federal fez escutas telefônicas durante a Operação Máscaras da Sanidade, que levou ao pedido dos mandados de busca e apreensão, além da prisão dos envolvidos. Nas gravações, os policiais federais identificaram que o prefeito tinha relações com o empresário Evandro Leite da Garcia, dono das construtoras Radier e Norte Vale. Garcia foi preso no dia 21 de julho durante a Operação Máscaras da Sanidade.

    A ação recebeu o nome de Operação Odin, em referência ao principal deus da mitologia nórdica e que é considerado o Deus que tudo vê. A operação ocorre na contramão do movimento grevista da Polícia Federal, que está em greve desde o dia 7 de agosto. Nesta quinta-feira, às 8 horas, deverá ocorrer uma reunião entre o governo federal e os policiais federais para tratar sobre o fim da paralisação da categoria. Esse encontro será feito após o adiamento da reunião que estava prevista para essa quarta-feira (22), mas que foi prorrogada porque o governo pediu 36 horas para apresentar uma proposta aos servidores.

    Uma coletiva de imprensa será realizada às 10 horas para que os policiais federais esclareçam a participação dos envolvidos no esquema fraudelento.

    Laranja com pequi
    A cidade de Montes Claros vem sendo alvo de investigações desde dezembro de 2009 por atos de improbidade geradores de enriquecimento ilícito e de dano ao erário. No dia 26 de junho, a Polícia Federal deflagrou no município a Operação Laranja com Pequi, na qual 11 pessoas, entre as quais o prefeito, um dos seus assessores especiais, a atual secretária de Educação, a ex-secretária Adjunta de Educação, além de dois servidores (ex-pregoeiro e assessor jurídico) do setor de compras da Prefeitura e de sócios e funcionários das empresas Stillus e Isoengenharia estariam envolvidos no esquema.

    Fraudes que ocorriam na concorrência para o fornecimento de refeições nas escolas municipais da cidade foram desmascaradas pela investigação da Polícia Federal. Um dos resultados do esquema foi o cancelamento do contrato com a Stillus Alimentação Ltda. e antecipação do recesso escolar por falta de comida.

    ResponderExcluir
  72. Luiz Rodrigues23/08/2012, 10:10

    Concordo com você, Cândida.

    Uma música de letra fácil, mais animada e com o número de Indalécio (45) repetida várias vezes.

    ResponderExcluir
  73. Esse farrapo moral, que vergonhosamente é prefeito de Pirapora, ordenou aos seus lacaios: o ogro, o jofrouxo, o jaburu, o arneisino para espalharem na cidade que o ex-prefeito Walid foi vítima de um acidente de carro e faleceu ontem à noite.
    Tudo isso para desforrar seu ódio por ter sofrido a devassa merecida na abençoada Operação Waterloo. Conforme decisão monocrática do TJMG, uma das denúncias aceitas pelo MP de BH foi o aumento desordenado e suspeito de patrimônio do atual prefeito e que foi feita por Walid.
    O ódio é muito grande e a sede de vingança maior ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu ando vendo gente morta porque hoje eu vi Walid perto da prefeitura.
      Essa corja do mal deveria tomar vergonha na cara, pois o genro de Walid é candidato do lado do sujeira. Um tal de Willian Ramos Abdala é que era o engenheiro responsável pela obra de asfalto lá do Sagrada Família (tem até um vídeo que foi postado mais acima). Sem contar que essa denúncia é antigona. Muuuuuita coisa mudou de lá pra cá.
      E tem mais: não interessa quem fez a denúncia, interessa que o Ministério Público investigou, como era sua obrigação, e descobriu que era tudo verdade. Se bandido não pudesse denunciar outro bandido não existiria delação premiada, como existe nos crimes de organização criminosa e de tráfico de drogas.

      Excluir
  74. Toda quadrilha(grupo de pessoas organizado para cometer crimes, organização criminosa, bando, súcia) tem um líder brindado e adorado. É o que acontece com o prefeito e seus seguidores no mundo do crime. E ainda quer deixar seu sucessor, outro executivo do crime.

    ResponderExcluir
  75. O prefeito e seu candidato são os tais santos do pau oco. Posaram de paladinos da ética e da moralidade pública apenas para chegar ao poder na Prefeitura. Uma vez lá, caíram de boca naa grana do povo. O seu legado é a terra arrasada em Pirapora.
    .

    ResponderExcluir
  76. A TORNOZELEIRA ELETRÔNICA VAI CHEGAR EM PIRAPORA!!!!!!!!!!!!!!


    A TORNOZELEIRA ELETRÔNICA VAI CHEGAR EM PIRAPORA!!!!!!!!!!!!!!


    AGORA NÃO ADIANTA REZAR ORAR !!!!!!!!!!!!!!!!!AGUARDE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  77. Luiz,
    agora à tarde, passou na minha rua o carro de propaganda do Indalécio com música bem gostosa e fácil: "Eu quero o melhor para minha cidade...45 eu sou...". Achei ótima.
    Pena que o carro de som está correndo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 45 eu sooooou
      com indalécio, indalécio eu vou

      Também gosto muito. E é bem mais inteligente do que pula, pula pro edgar, kkkk

      Excluir
  78. Outro dia, a secretária lelé de deseducação que não tira férias há 4 anos kkkkkkkkk, e uma tal de asna que fala "nenhum estiveram" kkkkk, burrinhas que só!, compareceram ao rodopio da mentira do boca alugada e falaram maravilhas da educação municipal, que estariam no melhor dos mundos, só porque uma ou outra escola, numa escala de 0 a 10, teve média ligeiramente superior a 5!!! Sem falar que fazem as provas os melhores alunos, prevfiamente selecionados e preparados para tal finalidade.
    Acham que nos enganam? Parem de mistificar resultados. Deveriam é se envergonhar de fornecerem, na merenda escolar, salsicha ou ovo. Merenda terceirizada e cara, licitação fraudada, não se envergonham?
    *****
    Educação no País avança, mas aluno aprende pouco

    O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) mostra que o Brasil teve avanços nos primeiros anos do ensino fundamental, etapa da 1.ª à 5.ª série. Chegou a atingir a meta prevista para ser cumprida em 2013. O País saltou da nota 4,6 para 5 - em um indicador que vai 0 a 10.

    Dados mais detalhados desse indicador, no entanto, mostram que os alunos não aprenderam mais português e matemática - a proficiência dos alunos nas disciplinas aumentou apenas 0,22. O restante ocorreu por causa do aumento na progressão dos estudantes - houve menos repetência.

    Nos anos finais do ensino fundamental, de 5.ª à 8.ª série, o cenário é um pouco mais difícil: 44% das escolas brasileiras não atingiram suas metas e 37% delas tiveram resultados ainda piores que os apresentados em 2009, data da avaliação anterior aplicada pelo governo federal.

    No ensino médio, a etapa tradicionalmente mais complicada do ensino, o Ideb piorou em oito Estados e no Distrito Federal, apesar de a meta nacional, de 3,7, ter sido atingida. O objetivo traçado é chegar a 5,2 em 2021.

    Para especialistas ouvidos pelo Estado, os dados divulgados ontem indicam que o Brasil conseguiu avanços muito tímidos e grande parte dos estudantes ainda sai das escolas sem realmente aprender o que deveriam nas suas respectivas séries.

    http://amaivos.uol.com.br/amaivos09/noticia/noticia.asp?cod_noticia=21700&cod_canal=44

    ResponderExcluir
  79. Verdades sobre o Horário Eleitoral

    O início do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE) evoca, regularmente, uma série de comentários críticos, preconceitos e reclamações das mais variadas origens, inclusive dos concessionários do serviço público de rádio e televisão.

    Trata-se, portanto, de uma ocasião propícia para que algumas verdades sejam lembradas. Registro três.

    1. Ao contrário do que o próprio nome indica, o HGPE nunca foi gratuito. A cada eleição, em cumprimento ao que determina a Constituição Federal (parágrafo 3º do artigo 17) e a Lei Eleitoral (9.504/1997, artigo 99), a Presidência da República faz conhecer, através de decreto, a regulamentação que normatiza a “compensação fiscal” que cada concessionário de radiodifusão terá pela “veiculação” da propaganda eleitoral. Este ano o decreto foi assinado no último dia 17 (7.791/2012).

    É preciso que fique claro, portanto, que no HGPE o “gratuito” é o acesso de candidatos, partidos e coligações ao rádio e à televisão. Sua “veiculação”, ao contrário, não é gratuita.

    Na verdade, a Receita Federal “compra” o horário das emissoras, permitindo que deduzam do imposto de renda em torno de 80% do que receberiam caso o período destinado ao HGPE fosse comercializado. O cálculo da “compensação fiscal” aos concessionários toma por base o valor de tabela para propaganda comercial nos horários utilizados. Pode-se afirmar com segurança que prejuízo não há, podendo haver até mesmo ganhos. De acordo com números divulgados em outubro de 2009, estimava-se que, em 2010, os custos para os cofres públicos dessa “compensação fiscal” chegariam a R$ 851,1 milhões.

    2. O HGPE é certamente o que a legislação brasileira tem de mais próximo do chamado “direito de antena”. Vale dizer, o acesso gratuito ao serviço público de rádio e de televisão que devem ter – de acordo com sua relevância – partidos políticos e organizações sindicais, profissionais e representativas de atividades econômicas e outras organizações sociais. O “direito de antena” já é praticado, faz tempo, em países como Alemanha, França, Espanha, Portugal e Holanda.

    O jurista Fábio Konder Comparato, no brilhante prefácio que escreveu para nosso Liberdade de Expressão vs. Liberdade da Imprensa (Publisher, 2ª edição, 2012), propõe: “Além dos partidos políticos, devem poder exercer o chamado direito de antena, já instituído nas Constituições da Espanha e de Portugal, as entidades privadas ou oficiais, reconhecidas de utilidade pública. Ou seja, elas devem poder fazer passar suas mensagens, de modo livre e gratuito, no rádio e na televisão, reservando-se, para tanto, um tempo mínimo nos respectivos veículos.”

    3. Tendo em vista o enorme poder que o rádio e a televisão exercem em nossa sociedade como fonte de informação política e de persuasão, o tempo que partidos e candidatos dispõem no HGPE certamente ainda constitui (apesar da internet e de suas redes sociais) um fator determinante nos resultados eleitorais. Não é sem razão que alianças aparentemente paradoxais são feitas entre partidos políticos – antes das eleições – para garantir maior espaço no rádio e na televisão.

    Infelizmente, muito do resultado positivo que determinado partido e/ou candidato alcança no HGPE se deve ao desempenho eficiente de profissionais de marketing, que “reduzem” o discurso político à linguagem comercial da grande mídia, despolitizando a própria política.

    De qualquer maneira, o HGPE constitui momento decisivo no processo eleitoral, base da democracia representativa brasileira.

    É sempre bom lembrar essas verdades.

    Venício A. de Lima é jornalista, sociólogo, professor aposentado da UnB e autor de, entre outros livros, Política de Comunicações: um Balanço dos Governos Lula (2003-2010), Editora Publisher Brasil, 2012

    http://www.teoriaedebate.org.br/colunas/midia/verdades-sobre-o-horario-eleitoral

    ResponderExcluir
  80. Dra. Myriam, essas letrinhas que a gente tem que digitar para comentar estão a cada dia mais difíceis de entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dra., por ter atendido meu pedido. Um abraço.

      Excluir
  81. E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE...
    *****
    TJMG aprova lanche de magistrado

    Decisão da Corte desagrada servidores, que recebem cerca da metade do valor

    Publicado no Jornal OTEMPO em 23/08/2012

    GUSTAVO PRADO E LUCAS PAVANELLI

    A Corte do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) aprovou, no fim da tarde de ontem, a proposta orçamentária do órgão para o ano que vem e, com ela, o auxílio-alimentação para juízes e desembargadores. Como adiantou reportagem de O TEMPO, os magistrados terão direito ao benefício no valor de R$ 710 mensais, a partir da data da publicação da proposta. Com a decisão, o tribunal irá gastar no ano que vem, apenas com a alimentação dos magistrados, R$ 9,5 milhões.

    A retroatividade do pagamento, que, segundo denúncias dos sindicatos dos servidores da Justiça, poderia ser feita desde 2004, não foi aprovada. A intenção dos magistrados, de acordo com a denúncia, era equiparar seus benefícios aos dos membros dos Ministério Público Federal (MPF), contemplados desde 2004. Uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estende o auxílio-alimentação a juízes e desembargadores. A decisão é contestada no Supremo Tribunal Federal (STF) pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

    "A pressão do sindicato foi fundamental, assim como o apoio da mídia. Eles (magistrados) não tiveram coragem de aprovar a retroatividade", disse o presidente do Sinjus, Robert França.

    Insatisfeitos. Apesar da não da retroatividade, a concessão do auxílio-alimentação aos magistrados causou indignação a alguns servidores. Isso aconteceu porque o valor a ser pago para os magistrados é bem superior aos R$ 440 mensais concedidos atualmente aos outros servidores do órgão.

    "Para aprovar a medida, eles (magistrados) utilizaram argumento de simetria, ou seja, igualar o benefício pago a órgãos federais. Entretanto, o auxílio-alimentação de R$ 710, nesses locais, é concedido a todos os servidores, o que não acontece aqui", criticou a presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça de Primeira Instância (Serjusmig), Sandra Silvestrini.

    A proposta orçamentária do TJMG segue, agora, para a Assembleia Legislativa, ainda sem data definida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe por que isso? Por que nós, os palhaços acomodados, permitimos. Chega a ser ultrajante saber que um juiz recebe como "auxílio-alimentação" MAIS do que um trabalhador recebe por um mês inteiro de trabalho. Isso é uma IMORALIDADE REPUGNANTE!

      Excluir
  82. Indalécio 45 está na frente nas pesquisas
    A hora é agora

    ResponderExcluir
  83. Que papel ridículo do velho gagá fez na propaganda do pitaco coisa ruim.
    Mentiu demais!
    Também não se pode esperar nada de um serventuário da justiça, com mais de 72 anos, que nesta semana se sentou na cadeira do Juizado Especial, processado por duas colegas suas, que foram ameaçadas por ele de "serem devidamente enquadradas", por discordarem publicamente da corrupção em Pirapora.
    Velho gagá e, agora, réu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vivemos em um país democrático, onde as pessoas tem direito à livre manifestação do pensamento. Eles vivem em uma Pirapora paralela, governada por um prefeito fascista e que acha que estamos em um regime totalitário. Imbecis! Não sabem que o poder sempre esteve nas mãos do povo, e que, mais cedo ou mais tarde, o povo sempre reage?

      Excluir
  84. Vendo a propaganda do pitaco, chego à conclusão de que ele é um mero estafeta do prefeito. O candidato não existe. De dez palavras pronunciadas, oito falam do prefeito.

    ResponderExcluir
  85. Nas caminhadas e reuniões do candidato do prefeito, os funcionários são coagidos a participar, e as pessoas que não forem são ameaçadas de demissão. Há setores que fazem até listas de presença.
    Os asseclas do prefeito cometem abuso de poder, exercendo esse tipo de pressão para influenciar o voto de funcionários públicos.
    Em reunião no gabinete do prefeito, ele fica o tempo todo dando demonstração de poder, mostrando muita arrogância e prepotência; é um ditador e já deveria estar atrás das grades há muito tempo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por outro lado... bem... por outro lado, o nosso prefeito Indalécio 45 reuniu-se ontem com as professoras do município (se bem que nem todas lá estiveram) e o encontro foi sensacional, conforme me disse minha irmã que é professora do município.

      Segundo ela, o encontro foi muito proveitoso, pois contou também com a presença indiscutível da Dra.Gilda Oliveira (ex-secretária da educação) que mostrou números, valores que deveriam ser repassados para a educação e que, segundo informou, simplesmente evaporam nessa maldita administração, ou seja, são direcionados para endereços e bolsos escusos.

      É por essas e outras que sou e continuarei sendo INDALÉCIO e EGNALDINHO 45!!!

      Excluir
    2. ELEITOR AMIGO24/08/2012, 17:03

      Boa tarde Anônimo24/08/12 15:13.

      Não tem importância alguma essa coação, afinal o VOTO é SECRETO. Deixemos que eles se rasguem à vontade, que ameacem, façam e aconteçam. Sabe por que? Isso é muito positivo para a campanha de Indalécio e Egnaldinho.

      De coação e sofrimento o povão já está cansado. Com essa atitude baixa e mesquinha da cúpula do itinerante só temos a ganhar. Que Deus nos abençoe e proteja!

      Excluir
    3. Pois é, Cândida, muita gente gostaria que a ex-secretária Gilda Oliveira participasse do programa Falando Sério e tivesse um espaço de uma hora para falar sobre sua exitosa gestão à frente da Secretaria de Educação de Pirapora. Mostrasse dados sobre resultados, salários, repasses, construção e reforma de escolas municipais . Todos sabem como Gilda recebeu a secretaria e como a entregou, apesar do prefeito e dos seus capangas dizerem que lhes foi passada uma educação destruída.
      Somente os seguidores do prefeito acreditam que Pirapora foi fundada em primeiro de janeiro de 2005. Mas isso vai acabar.
      Muita gente está aguardando esta entrevista.

      Excluir
  86. Na Índia, um fazendeiro cansado de tanta corrupção em seu país, trouxe 40 cobras dentro de um saco e soltou-as numa repartição pública. O que devemos soltar nos gabinetes, onde são decididas as licitações fraudulentas, os pagamentos indevidos, as maldades contra os desafetos, lugares em que as cobras, lacraias e outros animais peçonhentos moram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos soltar 40 demônios da tasmânia

      Excluir
  87. Minha gente, tanto na intenção espontânea de voto quanto na estimulada, adivinhem, o 45 está na dianteira, ou seja, ESTAMOS NA FRENTE, segundo pesquisa da NEXUS!

    Com o 45 eu vou, estou e estarei!!! E viva a democracia! E viva Indalécio e Egnaldinho! Viva nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonice, este resultado nos traz muitas alegrias.
      Importantíssimo é que cada um de nós continue com sua missão de conscientizar e de informar a um, dois ou mais piraporenses sobre os dois candidatos, sobre a corrupção instalada na Prefeitura, sobre a importância do voto certo.
      Não vamos nos acomodar, precisamos aumentar esta diferença.

      Excluir
  88. CAPITAL MORENA24/08/2012, 16:26

    Soube que o indigesto locutor das veias entupidas de ódio não apresentou o seu não menos indigesto programa ontem e hoje porque teve que ir a BH para dar contas à justiça das suas insanidades frente a frente com a Dra. Myriam.

    Eita curiosidade a minha! Como terá se dado o imbróglio? O estúpido deve ter se borrado todo na frente da nossa amiga. kkkkkkkkkk

    Soube também que o gagá, aquele do jornaleco semanal, também teve que enfrentar as meninas do fórum, na justiça em BH. Quero mais é que essa corja maldita, que não tem um pingo de amor por Pirapora, de FERRE!!!

    Valeu mulheres corajosas de Pirapora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então é por isso que desde quarta-feira estamos privados do rodopio da mentira!!! Onde o troglodita arranjou dinheiro pra pagar advogado para scompanhá-lo, se o que ele ganha pelo aluguel da bocarra fétida de fumo mal dá pro marmitex?
      Quanto ao velho gagá, que em sua coluna jurássica não escreve uma só linha contra os fantasmas na folha de pagamento da afundação, soube que, em juízo, inspirou-se em Cachoeira e não teria dito nadinha!!! Não é tão corajoso atrás de um teclado pra defender o itinerante e o pitaqueiro e para atacar mulheres que fazem oposição aos mesmos meliantes?
      Quero ver as caras lambidas do boca alugada e do velho gagá é no dia 8 outubro, apuradas as urnas!!!

      Excluir
  89. Anisio Silva no FB:
    Viram no programa eleitoral aquele médico atribuindo ao pitaqueiro a existência do hospital da fundação? Tanto entusiasmo tem razão de ser. De fato, imagino que nunca, como no reinado do pitaqueiro à frente da fundação, os médicos ganharam tanta grana em plantões e outros procedimentos. Por que não publicam na internet, conforme determina a Lei da Transparência, o balanço financeiro, com receitas e despesas? Que tal disponibilizar nomes de todos os funcionários, especialmente os admitidos sem concurso, quase sempre por critérios meramente subjetivos e/ou políticos, ora transformados em cabos eleitorais? Pode publicar também os fantasmas e os casos de nepotismo, os salários dos diretores, como são feitas as compras de medicamentos etc. Pra ser da forma que é, acredito que o médico foi sincero, essa fundação, esse hospital, tudo neles deve vir, sim, da inspiração do pitaqueiro. Trata-se de um hospital construído e equipado com dinheiro público, com servidores pagos com dinheiro público, porém elitizado, pois ali se privilegia atendimento de quem pode pagar consulta particular e/ou dispõe de plano de saúde. Os lascados, os que dependem do SUS, esses são ignorados, preteridos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você repete uma inverdade seguidamente, repetidamente, sabendo que é uma inverdade, ela corre o risco para a população de acabar se transformando em verdade.

      Isso foi técnica de propaganda desenvolvida pelo ministro Goebbels, do Hitler, na década de 30 e que funcionou bem na Alemanha.

      É um método inaugurado pelos nazistas.

      O itinerante e o pitaqueiro não tem ética na campanha política e vivem falando mentiras.

      Dia 7 de outubro eles vão perder as eleições de balaiada e vão sumir daqui para sempre.

      Excluir
    2. Quando for feita uma auditoria nas contas dessa fundação, saberemos a fortuna gasta com plantões médicos...

      Excluir
  90. O locutor das veias entupidas de ódio que se prepare para passar o resto de sua vida na indigência moral e financeira.
    Vai lhe faltar tudo. Durante toda sua vida fez opção para fazer mal às pessoas em troca de dinheiro.
    Enquanto o prefeito estiver à frente da Prefeitura ele terá uma efêmera situação confortável. Depois, o sofrimento e as trevas virão para ficar até o último dia de sua vida.

    ResponderExcluir
  91. Lindolfo Silva24/08/2012, 19:21

    Comentário que parte de uma pessoa como esse médico, para mim, não tem valor algum. O cara é da tchurma!!!

    ResponderExcluir
  92. Apesar de ter se formado na Faculdade de Direito, de Uberaba, o velho gagá vem dando sucessivas demonstrações de desconhecimento jurídico e alienação mental. Vive no mundo da fantasia enlouquecido de amor pelo prefeito.
    Em sua coluna no semanário local, mais uma vez, ele tenta, inutilmente, esconder do povo de Pirapora a corrupção do prefeito e de sua administração. Quer confundir o objetivo da Operação Waterloo, desvirtuando seu principal objetivo:
    - A PREFEITURA NÃO PASSOU POR MAIS UMA AUDITORIA E SIM FORAM CUMPRIDOS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NA PREFEITURA E EM VÁRIOS IMÓVEIS DO PREFEITO.
    1 PROCURADOR DE JUSTIÇA, 4 PROMOTORES, 16 SERVIDORES DO MPMG, 24 POLICIAIS MILITARES E 12 AUDITORES PARTICIPARAM DESSA OPERAÇÃO.
    NINGUEM FOI PARA A PORTA DA CASA DO PREFEITO A FIM DE VÊ-LO SAIR ALGEMADO. A VIZINHANÇA VIU O PREFEITO SER ACORDADO EM SUA CASA ÀS 6 DA MANHÃ, A FIM DE DEIXAR QUE A FORÇA TAREFA RECOLHESSE DOCUMENTOS E EQUIPAMENTOS.
    Pirapora se cobriu de vergonha!
    Não adianta o velho gagá tentar sabotar a verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Rodrigues24/08/2012, 23:15

      Este velho gagá é outro que não sabe fazer outra coisa a não ser puxar e chupar o saco do itinerante.

      Aguarde infeliz, pois a sua hora também há de chegar. Quero ver como vai se virar depois que a teta secar. Ah! Ela há de secar para o bem do povo sofrido e ordeiro dessa cidade.

      Indalécio e Egnaldinho 45, finalmente hão de moralizar a bagunça aqui instalada por essa corja maldita. A contagem regressiva já começou.

      Excluir
    2. ARROGÂNCIA é o sobrenome desse senhor. Sempre teve ar de superioridade, sempre tratou as pessoas mal, é ríspido, grosseiro e sempre falou mal do judiciário e do Ministério Público. Ele herdou o seu ganha-pão, nunca precisou se esforçar como o restante da população. Não gosta da justiça porque não gosta de prestar contas, nem de ser fiscalizado. É igual à gentalha que ele apóia.

      Excluir
  93. Mas afinal, quanto custa a corrupção?

    Revista IstoÉ - 08/2012

    Por Ricardo Amorim

    Os efeitos nocivos da corrupção são muitos e óbvios. Olhando apenas o lado econômico, ela prejudica a eficiência do gasto público e desestimula investimentos, reduzindo o crescimento, a geração de empregos, os serviços como educação e saúde, e a renda da população.

    Estimar seu custo não é fácil. Corrupto não passa recibo, pelo menos não na maioria das vezes. Ainda assim, várias tentativas foram feitas para mensurar quanto é desviado da atividade produtiva através de atos corruptos no Brasil e no mundo.

    Ainda que imprecisas, estimativas indicam que a corrupção reduz nosso PIB em até 2,3% desviando, em valores atuais, cerca de R$ 100 bilhões da economia brasileira todo santo ano. Se este dinheiro não fosse surrupiado seria possível ampliar em sete vezes o Bolsa Família. Outra opção seria dobrar os investimentos públicos em infraestrutura, melhorando estradas, ferrovias, portos, aeroportos. Outra ainda seria abolir o imposto de renda sobre rendimentos do trabalho, aumentando o poder de consumo de cada um dos brasileiros. Mais uma seria extinguir o IPI e o IOF, tornando produtos e financiamentos mais baratos no país.

    Infelizmente, nada disso acontecerá. Pior, estas estimativas abrangem apenas custos mensuráveis. Além deles, há custos incomensuráveis significativos. Um deles é a perda de foco de outros problemas que limitam nosso crescimento. Enquanto o país acompanha a novela do julgamento do mensalão e a CPI do Cachoeira, projetos de reformas fundamentais não são nem discutidos no Congresso.

    Outro custo incalculável é a desconfiança que se lança sobre o lucro, o qual deve ser um dos principais motores de qualquer economia capitalista saudável. Quanto mais o governo se envolve em atividades econômicas, mais suspeitas – corretas ou não – recaem sobre sucessos empresariais, com menos incentivo ao empreendedorismo, e como consequência menos crescimento, riqueza e empregos.

    Corrupção não é exclusividade brasileira. Estima-se que, neste ano, o mundo perderá R$ 2,5 trilhões, equivalentes à metade de tudo que será produzido no Brasil. Eliminá-la completamente é uma utopia, mas inúmeros casos de sucesso em reduzi-la, em outros países, mostram que combatê-la ferozmente vale muito a pena.

    Ricardo Amorim
    Economista, consultor, apresentador do programa Manhattan Connection da Globonews, colunista da revista IstoÉ e presidente da Ricam Consultoria. Realiza palestras em todo mundo sobre perspectivas econômicas e oportunidades em diversos setores, é o único brasileiro incluído na lista dos melhores e mais importantes palestrantes mundiais do site inglês Speakers Corne e é o economista mais influente do Brasil e um dos dez mais influentes do mundo de acordo com o site americano Klout.com

    ResponderExcluir
  94. ATENÇAO QUEM TA NO GRUPO DE IDALECIO

    OS VIDEOS DO PITAQUEIRO QUE PASSAM NA TV ESTAO NO YOUTUBE

    CADE OS VIDEOS DE IDALECIO??????????????

    QUERO MANDAR OS VIDEOS DE IDALECIO P/ MEUS AMIGOS POR EMAIL VER NOSSO CANDIDATO VENCEDOR QUE VAI SER NOSSO PROXIMO PREFEITO

    ResponderExcluir
  95. Esmeralda Rubi Rosado24/08/2012, 22:40

    Amigos, hoje assisti na tv a propaganda do pitaquinho

    1 - O Superfaturamento tem que continuar

    2 - O Roubo tem que continuar

    3 - A Perseguição tem que continuar

    4 - As Mentiras tem que continuar

    Vote no L de Larápio Ladrão

    ResponderExcluir
  96. Alguém sabe dizer se é verdade que a população do bairro Cidade Jardim não permitiu comício do pitaco por lá? Essa notícia acabou de chegar por parte de um universitário do Instituto de Educação IFNMG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é hoje. A estratégia é fazer os comícios nos locais onde Indalécio já fez. E obrigar todos os funcionários comissionados e contratados, bem como as formiguinhas para encherem a rua do comício.

      Excluir
  97. ELEITOR AMIGO24/08/2012, 23:00

    A turma que pula pro lado do edgar (kkkkk) está tratando os funcionários da prefeitura como objetos do seu bel prazer, a covardia é tamanha que, segundo soube, está inclusive anotando placa de veículo de servidor que não está em serviço para conferir se estes estarão em seus comícios e carreatas (proibidas).

    A impressão que tenho é a de que NÓS é que somos os forasteiros em terra de ninguém. A hora é agora de mudarmos essa triste realidade, caso contrário...

    O nome da mudança é INDALÉCIO e EGNALDINHO e o sobrenome: 45!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pular Warmillon, Léo Sujeira, o gagá do jornaleco, o gorducho da cara de surubim pintado, o boca vendida das veias entupidas e esse tal de Edgar (kkkk) tudo para o lado de fora de Pirapora: xispa, passa, rala o peito, pega rex, kkkkk

      Excluir
  98. Enquanto isso no gabinete

    http://www.youtube.com/watch?v=m8OGg4eCwRc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonieta,

      Menina, que vídeo SENSACIONAL! Muito inteligente, a cara dos @#$%& que estão no "comando" de Pirapora! Amei! RECOMENDO a todos kkkkkkkk

      Excluir
  99. Alguem sabe me informar quem conta as inserções de propaganda política durante a programação na rádio do prefeito?
    Hoje, pela manhã, eu contei: de três, uma é de Indalécio e duas do candidato do mal.
    Outra coisa, nas inserções de Indalécio não é falado o número 45.
    São detalhes pequenos, mas que fazem a diferença.
    As inserções são importantíssimas, pois tem muita gente que não gosta e não quer assistir o horário eleitoral, mas escuta as inserções durante seus programas de rádio. Por isso que precisam ser muito bem feitas e contadas.
    Com bandidos espalhados em todas as áreas, todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  100. Chega a ser vergonhosa a atitude da presidente de uma comunidade carismática de Pirapora. É nojenta mesmo.
    Tanta babação e puxação de saco, bem como uma campanha aberta e descarada para o candidato do prefeito, onde não deveria ter política partidária, a fim de retribuir seu emprego na direção de uma escola municipal.
    De líder espiritual, consciente de sua missão apostólica, passou a ser agente do mal, que defende a corrupção em Pirapora.
    Vade Retro, Satanas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses fariseus não tem Deus no coração.

      Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque sois como túmulos caiados; externamente de fato são vistosos, internamente, porém, estão cheios de ossos de mortos e de todo tipo de imundícia. Mateus 23:27

      Excluir
  101. Façamos um propósito de cada um de nós, que ama e quer o bem de Pirapora, conversar com um eleitor do pitaco do mal, falar sobre a corrupção do prefeito e de seu candidato, que tem feito tanta destruição em nossa cidade, mostrar os jornais sobre a Operação Waterloo, enfim tentar informar e conscientizar a todos que nós pudermos.
    Sem brigas e sem discussões com aqueles renitentes que já assumiram que " o homem rouba mas faz, ou então, que todo político rouba". Com esses, vamos sacudir a poeira de nossas sandálias e seguir em frente com a nossa missão de resgatar Pirapora para os piraporenses.
    AMIGOS, A HORA É AGORA. VAMOS TRABALHAR PARA AMPLIAR A VANTAGEM NAS PESQUISAS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  102. Prefeito de Malacacheta tem direitos políticos supensos por usar prefeitura para se autopromover

    Do Portal Hoje em Dia - 25-8-2012


    O prefeito de Malacacheta, no Vale do Mucuri, teve seus direitos políticos suspensos por três anos, acusado de usar as publicações da prefeitura para se autopromover, tendo em vista a possibilidade de candidatura à reeleição.
    A sentença foi proferida pela Justiça nessa quinta-feira (23), a pedido do Ministério Público Estadual (MP), em Ação Civil Pública assinada pela Promotoria de Justiça da Comarca e pela Coordenadoria Regional de Defesa do Patrimônio Público dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.

    De acordo com as investigações do Ministério Público, a prática ocorria desde 2009. Os informativos, boletins e revistas analisados eram custeados com recursos particulares, mas levavam o leitor a pensar que se tratava de públicidade institucional. Segundo o MP, em praticamente todas as páginas de todos os exemplares investigados, havia fotografias do prefeito em reportagens ligadas a obras e serviçoes públicos realizados na cidade.

    O juiz de Direito da Comarca de Malacacheta, Emerson Chaves, em sua decisão, ressalta que, apesar de a publicidade não ter sido custeada integralmente pelos cofres públicos, o nome dos informativos, o conteúdo, o expediente, a preparação por servidores municipais e o pagamento do projeto gráfico com dinheiro da prefeitura comprovam que se trata de veículos institucionais da Administração do município.

    A decisão é de primeira instância e está sujeita a recurso.

    ResponderExcluir
  103. (JORNAL DA GLOBO) Prefeito suspeito de corrupção em MG usa tornozeleira eletrônica

    Antonio Cordeiro e dois auxiliares são investigados por fraudar em licitação e uso indevido de funcionários e máquinas do município de Coração de Jesus. Eles estão impedidos de voltar à prefeitura.

    Na cidade do norte de Minas Gerais, Coração de Jesus, de 26 mil habitantes, o prefeito e dois auxiliares dele estão usando tornozeleiras eletrônicas. Aquelas que mostram por onde a pessoa está andando. No caso, é para impedir que eles cheguem perto da prefeitura. Eles foram afastados por suspeita de corrupção.

    O prefeito, Antonio Cordeiro, o secretário de Obras e Transportes, John Kennedy Souza Versiane e o contador do município, Ângelo Pedro Neto, foram obrigados a usar tornozeleiras eletrônicas que vão monitorar cada passo deles.

    Os três foram afastados dos cargos e são investigados por fraude em licitação e uso indevido de funcionários e máquinas do município em obras de construtoras particulares. O desvio das verbas públicas pode chegar a R$ 3 milhões.

    A medida foi tomada porque, segundo a Polícia Federal, o prefeito, o secretário e o contador estariam ameaçando testemunhas e oferecendo propina para que empresários falsificassem provas.
    É a primeira vez no país, segundo a Polícia Federal, que tornozeleiras são usadas num caso de investigação de fraude contra os cofres públicos. A medida substitui a prisão e, além de serem monitorados, os três estão proibidos de se aproximar uns dos outros e de frequentar a prefeitura e as secretarias do município.
    “O sistema permite o acompanhamento físico em tempo real. Se os investigados violarem o parâmetro da decisão terão a prisão preventiva decretada pelo tribunal”, fala o delegado da Polícia Federal, Marcelo Freitas.
    O prefeito Antonio Cordeiro informou que vai recorrer da decisão. O secretário de Transportes e o contador não foram localizados

    ResponderExcluir
  104. ô pula, pula, pula, pula, pula pro Edgar...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quem será esse Edgar??? Será o chefe do bando? Será o fantasma da corrupção?

    Que música ridícula! Prestem atenção, que a letra parece que estão mandando pular pro edgar mesmo, ha ha ha. Que falta de criatividade.

    ResponderExcluir
  105. ELEITOR AMIGO25/08/2012, 12:15

    Gostaria de saber se nesse período eleitoral a prefeitura pode contratar pessoal. Pergunto porque a esposa de um médico que mora na Rua Montes Claros próximo à Guarda Municipal começou a "trabalhar" (contrato) em uma escola pública municipal nesta semana.

    Isso PODE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxe, tão entupindo tudo quanto é setor com contratado. Pirapora pode tudo.

      Excluir
    2. Alguém precisa denunciar isso ao TRE - ao Ministério Público

      Excluir
  106. E o jaburu dando entrevista à tv do prefeito?
    Na maior piedade e contriçõa.
    Mais falso que nota de 3 reais.
    Um homem totalmente entregue aos vícios.
    Um sepulcro caiado.

    ResponderExcluir
  107. A corrupção revelada pelo TC, pelo MP e pela Justiça, através de auditorias, de denúncias, de decisões e da Operação Waterloo grudou no prefeito e em seu candidato, auxiliar em todos os crimes cometidos contra o povo de Pirapora. Não adianta seus seguidores tentarem disfarçar ou darem uma explicação mentirosa, ninguem acredita mais neles. Sabem aquela historinha da galinha, cujas penas foram jogadas ao vento, e que por mais que quisessem recolher todas, jamais conseguiram? Assim estão o prefeito e seu parceiro. As informações sobre a conduta condenável dos dois já se espalha pelos quatros cantos da cidade como um rastilho de pólvora.
    Vamos, gente, espalhar mais ainda todas as informações. Quem conhece a verdadeira face do prefeito e de seu candidato, não vota neles. De jeito nenhum

    ResponderExcluir
  108. Hoje, no programa eleitoral, o PT de Buritizeiro repetiu a mesma lenga-lenga!!! Mais parece antigos programas radiofônicos de terror!!! Onde arranjaram aquele Gil Gomes piorado, pra ler texto tão assustador, tão longo, tão mal redigido? Eleitor nenhum se sentirá atraído por mensagem que parece ter sido preparada por adversários do partido, da coligação, sei lá.

    Primeiro, enumera práticas do infelizmente ainda prefeito perseguidor, padre Salvador, eleito pelo PT. Segundo, destaca a necessidade de que o eleitorado vote por mudanças. A administração é do PT e precisa ser mudada, é o que sugere a mensagem do programa. Beleza!!!

    Os candidatos a vereador pela coligação não têm voz? Não têm propostas para apresentar? É preciso que esse locutor leia a relação de candidatos? Os eleitores sequer terão o direito de ouvir a voz de vocês, candidatos? Em caso de dúvida, ao menos para relacionar a voz do candidato ao dono.

    Quando o padre prefeito renunciou à reeleição, o PT teve a chance de indicar outro nome, genuinamente de seus quadros, até com possibilidade de empolgar o eleitorado buritizeirense, que hoje vive o dilema de eleger o candidato menos menos menos ruim, e que páreo duro!!!

    Mas, não!!! Errou de novo na indicação do candidato, piorando tudo ao manter o vice, que sequer mora na cidade.

    Que se salve ao menos um ou outro candidato a vereador. No programa eleitoral, troquem o locutor de filme de Drácula por uma voz feminina agradável, lendo um texto curto, bem redigido. Deixem que os candidatos, eles mesmos, se apresentem.

    Anisio Silva

    ResponderExcluir
  109. Hoje, no comício de Indalécio, no Aparecida, alguém precisa denunciar o desprezo que a administração do itinerante sente pelos moradores do bairro, contemplando-o, nesses quase 8 anos, apenas com uma pracinha super extra faturada, com uma creche construída a peso de ouro em cima de um lixão e a cerca de 100 metros da estação de tratamento (???) da rede de esgoto. Isso é um crime contra as crianças, contra os moradores do bairro. O itinerante tem que ser responsabilizado por isso. Esse desrespeito tem que ser denunciado ao MEC. Não podemos ser coniventes com mais esse atentado contra a infancia piraporense.

    Anisio Silva

    ResponderExcluir
  110. Segundo consta nas paginas de jornais na internet a Nunes e Nunes é usada como empresa de fachada por Warmillon Fonseca Braga que usa a empresa para participar de licitações em que ele coloca os veículos para trabalhar e em troca paga a empresa um " fatia do bolo " por cada serviço conquistado. UMA VERGONHA !!!

    ResponderExcluir
  111. Segundo consta nas paginas de jornais na internet a Nunes e Nunes é usada como empresa de fachada por Warmillon Fonseca Braga que usa a empresa para participar de licitações em que ele coloca os veículos para trabalhar e em troca paga a empresa um " fatia do bolo " por cada serviço conquistado. UMA VERGONHA !!!

    ResponderExcluir