sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Por que eu incomodo o prefeito itinerante e seu candidato forasteiro?

Durante 7 anos o reinado do itinerante nunca foi ameaçado.

Ele sempre foi bajulado pelos vassalos e oportunistas interesseiros.

Até que em agosto/2011, criei este Blog, para divulgar as dezenas de milhões de reais das verbas federais que chegaram aos cofres do Município de Pirapora, desconhecidas por meus conterrâneos.

Denunciei desmandos junto ao Ministério Público Estadual, motivando a ida de 23 técnicos-auditores em Pirapora, que lá chegaram com as minhas denúncias em mãos, para serem investigadas.

Canalhas se reuniram para tentar me calar.

Resolveram me caluniar, difamar e injuriar, com a mentira de “receber sem trabalhar”.

Abaixo a declaração do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Pirapora, Leônidas Gregório de Almeida (gestão 1997/2004).

Agradeço aos amigos e companheiros do Blog Transparência pelas mensagens de apoio e solidariedade.

Mantenho meu compromisso de combater a corrupção em Pirapora e não me deixarei intimidar pelos caluniadores que pensam poder calar a voz de quem diverge.

Não vou desistir! Agora tenho muito mais entusiasmo para defender o povo de Pirapora.


192 comentários:

  1. Hoje teve debandada geral dos esgotos! Cadê o pesticida do blog para acabar com as baratas, borboletas e os ratos?

    ResponderExcluir
  2. Não existe solução sem que a dupla Polícia Federal e Justiça entrem para valer nestes verdadeiros ninhos de ratos que fizeram
    em Pirapora.

    ResponderExcluir
  3. Amigo do Direito20/01/2012, 20:58

    As denúncias contra cidadãos de bem sempre serão calúnias desde que não comprovadas ,denúncias com provas, contra bandidos em qualquer lugar que tenha realmente justiça, serão provas dos autos.

    ResponderExcluir
  4. O barco dos corruptos está afundando. Vamos ficar livres dessa corja covarde, incompetente e bandida, que destruiu Pirapora. Deles só se escutam calúnias, difamações mentiras, próprios de quem está se afogando.

    ResponderExcluir
  5. A GANÂNCIA SEMPRE ENTREGA OS CRIMINOSOS. NÃO TEM LIMITES PARA A CAPACIDADE DE ROUBO DESTA QUADRILHA. QUANTO MAIS TÊM MAIS QUEREM. E POR ISTO MESMO DEIXARAM ROMBOS AO LONGO DOS 7 ANOS.

    ResponderExcluir
  6. Essa corja já está sabendo que o esforço para destruir vidas e pessoas honestas, pelo poder e dinheiro, já os lançou no inferno. Muito em breve, serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor, pois se sustentam da mentira e da difamação. Os bons verão essa canalha desaparecer de Pirapora.

    ResponderExcluir
  7. Os ratos estão executando seu serviço. A intenção é tentar criar fatos para distrair a Dra. Myriam e tirar o foco da corrupção em Pirapora, aliviando a barra da quadrilha.

    ResponderExcluir
  8. A quadrilha que tomou Pirapora está atolada na lama da corrupção até o pescoço, parece até um poço de areia movediça e e não quer atolar sozinha.

    ResponderExcluir
  9. Deixaram a tampa dos esgotos abertos.Os ratos gordos estão vindo para cima tentar recriar calúnias.

    ResponderExcluir
  10. MAIS UM A APRENDER QUE NAO SE CUTUCA MARIMBONDO NEM COM VARA COMPRIDA, QUANTO MAIS COM PALITO DE DENTE USADO POR MOLEQUINHOS DESDENTADOS.

    ResponderExcluir
  11. Pirapora não sairá da mediocridade enquanto os políticos bandidos preferirem impor represálias, em vez de aprenderem a debater ideias divergentes.

    ResponderExcluir
  12. Dra. Myriam,
    continue fazendo seu trabalho honesto e digno buscando sempre a verdade, a justiça, a ética e o bem do povo de nossa cidade. Mantenha a fé, a perseverança e a esperança em dias melhores para Pirapora,salva das mãos de criminosos.

    ResponderExcluir
  13. E agora, o que vão dizer a borboletinha da Palma e o radialista troglodita das veias entupidas de ódio? Quero vê-los caluniar o Leônidas... kkkkkkkkkkkkkk. Sabem que com ele o buraco é mais embaixo. Parabéns, Leônidas. Ajude-nos a expulsar de Pirapora essa cambada de facínoras que arrombam os cofres de nossa cidade...

    ResponderExcluir
  14. Myriam, você está sendo alvo da inveja alheia.
    Se não gosto de alguma coisa eu a ignoro, não faço uso dela, ou a desprezo. Por ex; não leio o jornaleco e nem escuto o programa comprado pelo prefeito. É um direito meu de escolha.
    Se os integrantes da quadrilha lêem seu blog é porque, ao contrário do que dizem, gostam daquilo que você escreve e, no fundo, te admiram, senão simplesmente te ignorariam.
    Você incomoda tanto e eles continuam a ler e acessar o blog e isto deve ser uma paixão recolhida. Olhe bem: em menos de 12 horas vc recebeu mais de 200 comentários, a maior parte de apoio. Isso não é pra qualquer um! Veja os blogs de Pirapora e da região! Nem se comparam ao seu. E isto dói muito, Myriam.

    ResponderExcluir
  15. Nesta quadrilha estão os ratos e o lixo de Pirapora. E ainda veio mais um de VP para reforçar a turma do esgoto.

    ResponderExcluir
  16. Breno e família20/01/2012, 21:49

    Eles ficam mordidos porque você mexe na ferida deles, que é a corrupção, e como não têm argumentos verdadeiros partem para calúnias e mentiras. Pela sua coragem, você tem todo nosso apoio e solidariedade.

    ResponderExcluir
  17. Dra. Myriam,
    sua popularidade e o nome de seu blog crescem a cada dia. Ninguém bate em cachorro morto: você incomoda muito.

    ResponderExcluir
  18. Falta de cadeia deixa o bandido ousado.
    Todos eles são processados, mas ainda não experimentaram a cadeia. Por isto estão nesta valentia.

    ResponderExcluir
  19. Não se esqueça, Dra. Myriam, que ele comanda a “Maior Quadrilha de Estelionatários que a história de Pirapora já conheceu”…

    ResponderExcluir
  20. Carmem Lúcia20/01/2012, 21:57

    Dra. Myriam, sua tarefa é árdua, difícil, sofrida, todos nós sabemos. Mas, continue esta luta : “sustentai o fogo que a vitória é nossa!”.

    ResponderExcluir
  21. Piraporense de muitas épocas20/01/2012, 22:10

    Já vi este locutor das veias entupidas de ódio e do coração pesado de inveja, DE JOELHOS, pedindo perdão a um político corrupto, em cima de uma palanque,num comício com muita gente, para não ser preso, já que tinha sido condenado pela Justiça.
    Hoje ele está DE QUATRO para um ladrão a fim de não morrer de fome.
    E ainda é obrigado a chamar de meu amigo o presidente da Emutur que, há bem pouco tempo, ainda tinha um processo contra ele por ser caluniado e ofendido.
    Por dinheiro este moribundo, que se arrasta sofregamente pelas ruas de Pirapora, faz qualquer tipo de negócio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligadão da Aparecida20/01/2012, 23:33

      Assino em baixo das suas palavras.O locutor é um canalha!!!! Interpretação e com ele mesmo. Ele Tá precisando maneirar o ))))))))))porque esta afetando os seus neurônios.

      Excluir
  22. Piraporense em Floripa20/01/2012, 22:16

    De Florianópolis, meu abraço solidário.
    Vai em frente!!! Pirapora precisa muito de você!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. A senhora está desbaratando a quadrilha de Pirapora.
    Graças ao excelente trabalho investigativo e jurídico, o povo está sendo informado dos horrores que esses criminosos cometem diariamente com as finanças da Prefeitura. E é por isso que a senhora está deixando eles cegos de ódio e está sendo cruelmente perseguida. Isso ainda vai longe, Dra.

    ResponderExcluir
  24. Só tenha medo de ter medo e de querer desistir.
    Coragem!

    ResponderExcluir
  25. Universitário20/01/2012, 22:42

    Parabéns, pelo exemplo de coragem , educação , civilidade e verdade. O que eles fizeram com a senhora no passado ( tratamento de Câncer ) e agora foi de uma covárdia própria de canalhas. Deu nojo! Esse pitaqueiro e o itinerante não tem o meu voto nunca mais. Abraços nobre Doutora.

    ResponderExcluir
  26. Bairro Santo Antônio20/01/2012, 22:48

    Obrigada Dra. por não desistir de nos ajudar. Obrigada de coração!
    Deus lhe abençoe. Conheço a sua família vocês são pessoas honestas e trabalhadoras.

    ResponderExcluir
  27. Rua Maranhão20/01/2012, 22:51

    Leonidas se o itinerante tivesse o amor que você tem por Pirapora a nossa cidade não estaria afogando na corrupção.

    ResponderExcluir
  28. Morador do bairro Aparecida20/01/2012, 22:51

    O ex-prefeito Leônidas deixou saudades entre as pessoas humildes.
    Em sua época a Prefeitura era frequentada pelos pobres da cidade e, muitas vezes, ele recebia as pessoas em sua casa para solucionar problemas urgentes. Este prefeito de hoje tem nojo de pobre.
    As bombas da lagoa da Aparecida, bairro em que moro com a minha família, sempre foram bem conservadas para tirar a água e jogar no rio. Este prefeito mandou retirar estas bombas e na semana passada, a lagoa encheu e por muito pouco não invadiu as casas do bairro. Este prefeito de hoje aqui não apareceu.
    Quando vejo ele dar e assinar uma declaração para uma pessoa perseguida por este prefeito tenho muito orgulho de ter votado nele por duas vezes. É corajoso, honesto, não se vende por preço nenhum. É um grande homem.

    ResponderExcluir
  29. Lagoa dos Patos20/01/2012, 22:56

    Galera, o w fez o mesmo joguinho sujo em lagoa dos Patos. Ele não vale nada. É um ladrão deslumbrado que anda enriquecendo as custas do povão. O pitaqueiro da mão boba é uma farsa em tudo que prega e faz. A divida dessa corja é grande. Eles fizeram muitas maldades nestes anos de vida publica.

    ResponderExcluir
  30. Família Piraporense20/01/2012, 23:05

    Tenho pena dos filhos do radialista e do entrevistado. O papel que eles fizeram hoje foi digno de pena. Homens que por dinheiro vendem a sua dignidade para criminosos. Triste!

    Leleo a sua candidatura ficou abalada. A sua "tchurma" fez besteira... lembrei do vídeo do Groselha que foi forjado e jogado nas redes sociais por vocês.

    Que tiro de bazuca você deu nos pés. Adorei! Do jeito que andam as coisas os seus planos vão naufragar.

    ResponderExcluir
  31. Servidor Municipal20/01/2012, 23:09

    Parabéns Leônidas.
    Só poderiamos esperar de você este gesto de grandeza, de coragem e de verdade ao dar esta declaração para Myriam a fim de acabar de uma vez por todas com tantas mentiras e calúnias planejadas pelo prefeito e seu candidato dentro da Prefeitura. Lá virou um covil de ladrões, mentirosos e perseguidores. Nós concursados comemos o pão que os diabos amassam todos os dias.
    Se você afirma que ela trabalhou para a prefeitura em BH durante seus dois mandatos, quem é que pode te desmentir? Estes crápulas comprados? O prefeito e seu secretário descobertos em várias ações de corrupção? Quem tem a autoridade máxima para declarar com isenção o trabalho de seu funcionário? É o prefeito. E nós somos testemunhas de que ela trabalhou este período todo.
    Não adianta, a mentira não vai virar verdade nunca.

    ResponderExcluir
  32. Renovação Carismática P20/01/2012, 23:14

    Fui a missa e pedi a São Sebastião , padroeiro de Pirapora, que nos livre dos bandidos que ocupam cargos políticos. Também pedi pelas pessoas honestas de nossa terra que não se curvam as ameaças dos desonestos.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite a todos do Blog mais "arretado"!!!

    Dra. Myriam, na postagem anterior eu fiz um comentário sobre o desespero daqueles do lado de lá, porém não foi liberado. Gostaria que a Sra. desse uma olhada e, se possível, o liberasse.

    Diante do que vêm tentando fazer para desmerece-la e, desesperadamente, manchar sua honra, resta-nos simplesmente ignorar, pois não vale a pena dar ouvidos a certos tipos de pessoas e comentários infundados que nada mais são do que o reflexo da aflição latente que os incomoda desde o lançamento do seu Blog.

    O número estrondoso de comentários sobre suas postagens muito bem fundamentadas só poderia dar no que deu: desestruturação total. E isto é muito positivo. É um acalanto. Obrigada, viu?

    A Sra. acertou na mosca, como dizem.
    Força!
    Conte com a gente!
    Forte abraço
    Leonice

    ResponderExcluir
  34. Resolvi procurar a praça da exposição que deveria existir, mas não existe. Eu e o meu esposo rodamos, perguntamos para os moradores do bairro e nada de praça. O Incrível é que ela foi licitada e paga. Vai ver o itinerante resolveu construi-la no seu hotel do nordeste. Cara de Pau!

    OBS: Dra. Miriam o forasteiro de varzea da Palma não vale a comida que come. Agressivo ,fraco , burro , invejoso, mentiroso... o nome dele não vale nem um centavo. Por isso , não discuta com ele . Processe 01 , 02 ,03 ,04 , 05 ...

    ResponderExcluir
  35. O locutor troglodita das veias entupidas de ódio, reclamando que estão roubando as pedras da caríssima e inacábavel praça de eventos... Disse que só pode atribuir isso ao uso do crack...
    Ora, que tal uma visita a uma certa casa em Buritizeiro? Pode ser que as pedras estejam sendo levadas para lá... Podem ainda encontrar paralelepídedos, grama, dinheiro etc etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é nojento! Tá morrendo, mas não evolui continua servindo de bucha de canhão de corrupto. A filha gorda dele vai pelo mesmo caminho.

      Excluir
  36. Empresário Buritizeirense21/01/2012, 08:20

    Doutora,

    Saúde, sabedoria e mais coragem. Pirapora, Buritizeiro te agradecem o esforço, a dedicação, a coragem, as ações pautadas na legalidade.

    O que o beijador de mãos, os irmãos metralhas andam fazendo mostram a falta de caráter. Os ladrões não têm caráter.

    Abraços e vamos a luta!

    ResponderExcluir
  37. Ninguém acredita no Itinerante e seu parceiro Leleo.Os caras mentem pra caramba! O povo de Pirapora esta até hoje esperando os vinte mil empregos da Vale e as indústrias prometidas.
    Nos sete anos de governo do itinerante não veio nenhuma indústria ou fabrica para Pirapora.
    Promessas, promessas, mentiras, mentiras...
    O itinerante criou em Pirapora a indústria da mentira e a indústria da bajulação.
    Não acredito nesse homem de jeito nenhum!!!

    ResponderExcluir
  38. Os ladrões, além de assaltar diariamente os cofres públicos, pensam que podem continuar enganando a população quando colocam duas pessoas totalmente desmoralizadas para atacar uma cidadã piraporense que tem credibilidade, não somente aqui como em BH.
    É muito simples esta equação. Quem sabe o que faz e onde trabalha o funcionário da Prefeitura? É lógico que é o prefeito que tem o controle de tudo o que se passa lá dentro.
    Onde estava o pitaco? Em sua terra, MOC, sendo empregadinho de algum político, dando seus nós conhecidos em algum órgão público. Nem conhecia Pirapora direito.
    Onde estava o itinerante corrupto? Arrebentando com sua cidade, onde foi prefeito duas vezes. Raramente visitava Pirapora.
    Como é que eles têm a cara de pau de dizerem que a Dra. Myriam não trabalhou na Prefeitura na época do prefeito Leônidas?
    Ninguem é otário não. Eles não enganam mais nenhum piraporense, como faziam até pouco tempo atrás, antes de serem descobertos os rombos astronômicos da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  39. Católico Antenado21/01/2012, 09:28

    O piraporense Arthur Bispo postou no FB que naquela praça em frente ao posto médico do antigo Sesp foram aplicadas duas verbas num total de mais de 2 milhões de reais. Gente, isso é um absurdo, como tudo o que este prefeito constrói.
    Enquanto isso, a praça Coronel Ramos passou abandonada toda festa de São Sebastião. Nada se fez ali. O prefeito está forçando a comunidade a assumir a restauração de toda praça, obrigação exclusiva do poder público. E manda uma corretora ligar para as famílias pedindo 1.200 reais como doação para comprar um banco para esta praça que, no centenário de Pirapora, está abandonada como toda a cidade. SE LIGA, CATÓLICO!

    ResponderExcluir
  40. Aposentado na Internet21/01/2012, 10:00

    Republico meu comentário de ontem:

    "Dra. Myriam,
    não acredito que a sua família tão distinta seja amiga deste locutor das veias entupidas de ódio e do coração pesado de inveja, como ele falou em seu programa.
    Seu pai, homem digno, trabalhador, que jamais se sentou numa mesa de baralho para perder dinheiro, nem tempo e nem bens e nunca viveu sustentado por sua mãe, não perdoaria você e seus irmãos por terem amizade com um tipo ordinário e repugnante como este radialista.
    Creio que esta fala deve ser mais uma de suas incontáveis mentiras."
    Torno a assinar embaixo este meu comentário.

    ResponderExcluir
  41. Servidora da Educação21/01/2012, 10:40

    Dra. Myriam o grupelho da baixaria estabeleceu que em determinado período vai tentar caluniar as pessoas que não se abaixam para o W .

    O que eles vão fazer com a nossa querida vice prefeita DJú perto das eleições é um absurdo ( sujeira e imoralidade ).

    O jogo deles é baixo são sujeitos maldosos que vivem 24 horas arquitetando intrigas não precisam preocupar com o dinheiro, poís ganham fácil.

    Aproveito a oportunidade para falar do Pitaco leleo, o sujeito é ruim , tem um passado em montes claros comprometedor.

    O troço de varzea da Palma que eles pagaram para caluniar a senhora não merece a nossa atenção porque é um desmoralizado.

    Que os anjos estejam ao seu redor.

    Vida longa ao transparência!

    ResponderExcluir
  42. RADIALISTA CAPACHO DO ITINERANTE

    ¨¨¨¨¨¨¨¨O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨



    ÓDIO

    INVEJA

    CALÚNIA

    DIFAMAÇÃO

    INJÚRIA

    MENTIRAS

    SACANAGEM


    CAUSAM ENTUPIMENTOS DE VEIAS E INFARTO AGUDO!

    UMA HORA DESSAS, VOCÊ MORRE NO AR FAZENDO O PROGRAMA.

    COITADINHO!

    NÃO APRENDE COM A VIDA MESMO.

    ResponderExcluir
  43. Engraçado que perto das eleições os marolinhas que corriam do povo voltam a aparecer e a fazer promessas impossíveis de serem concretizadas. Tem marolinha prometendo até terreno na lua. Acorda Povão!

    Fe,

    Não adianta você e o seu esposo procurarem a praça fantasma da Exposição porque ela não foi construída. A pergunta é onde esta o dinheiro da praça? Onde ele foi parar?

    ResponderExcluir
  44. Bastidores de férias21/01/2012, 11:43

    Bomba! Bomba! Bomba! Segundo fontes seguras ligadas a uma laranja papuda do itinerante

    O itinerante corrupto esta passando férias com parte de seu laranjal ( piriguete velha, amigos de construtora, alguns marolinhas , etc ) no seu hotel particular no nordeste. O lugar é um espetáculo: praia particular, heliporto, três quadras de esportes, lagoas artificiais, quiosques dentro do mar.

    Enquanto o povo anda no sufoco o itinerante e suas laranjas podres andam esbanjando o nosso dinheiro no nordeste.

    Fiquei com uma "pulga atrás da orelha" porque o heliporto? Será que o itinerante comprou um helicopetro?


    Durmam com essa cacetada piraporenses! O itinerante usa e abusa de Pirapora! Até quando?! Cadê a Justiça?!

    ResponderExcluir
  45. O prefeito tira dinheiro da cidade para pagar dois malandros para tentar caluniar uma cidadã de bem. Esta é a tática de eliminação utilizada em toda a sua carreira política. Coisa de bandido mesmo, de chefe de quadrilha.

    ResponderExcluir
  46. Maria Cleusa21/01/2012, 12:25

    Toda a perseguição engendrada contra a Dra. Myriam tem um único objetivo: tirar o foco da corrupção da prefeitura, cansá-la em suas incursões jurídicas, fazê-la abandonar as pesquisas sobre os incontáveis desvios de dinheiro público, as verbas recebidas e embolsadas, os superfaturamentos, os serviços nunca feitos ou paralisados, as mercadorias pagas e jamais entregues, os participantes corruptos de licitações e contratos, enfim, deixar de trazer ao conhecimento dos piraporenses que toda destruição e abandono da cidade tem como origem o roubo descarado de verbas, impostos e convênios embolsados pela quadrilha do itinerante.

    ResponderExcluir
  47. Fala Buritizeiro21/01/2012, 12:31

    Em Buritizeiro o indice de rejeição ao nome do irmão do ladrão de Pirapora tem aumentado assustadoramente.
    A população de Buritizeiro esta atenta a política baixa vem sendo pela turma de ladrões.
    Outro ponto negativo para o irmão do ladrão são os desvios de dinheiro descobertos.

    ResponderExcluir
  48. A quadrilha de corruptos mente compulsivamente que acredita nas suas próprias mentiras. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. CÍCERO PASSOS21/01/2012, 12:37

    O BLOG TRANSPARÊNCIA ESTA BOMBANDO! TÁ BOM DEMAIS!

    ResponderExcluir
  50. Advogado das barrancas do São Francisco21/01/2012, 12:40

    Colega Myriam,

    parabéns pelo exemplo de cidadania ! Receba o meu abraço fraterno e votos de sucesso.

    ResponderExcluir
  51. Professora Municipal21/01/2012, 12:52

    Uma informação confiável e correta:

    Há um comitê de guerra montado dentro da prefeitura pelo ogro espancador de mulheres e supervisionado pelo pitaco para fazer campanhas de desmoralização ininterruptas contra adversários perigosos do prefeito. Contam com um advogado e alguns auxiliares do crime. Na rádio do prefeito pagam o animal trôpego das pernas e com as veias entupidas de ódio. Como nenhum dono de jornal daqui quis se aliar a eles para fazer o serviço sujo, importaram de VP um trapo humano, roto e esfarrapado fisica e moralmente, sempre acostumado a participar das maiores vilanias por dinheiro.
    E fazem o rodízio das pessoas a serem atacadas, a cada dia e momento, com a metralhadora do crime da infámia, da calúnia, da suspeita e da difamação. Ora Djuliane, ora Groselha, ora Celsinho, ora Emerson e Cláudio, ora Indalécio, ora Leônidas, ora Tião Marques, ora Edna Salgado, ora Luizinho Carneiro e agora a Dra. Myriam.
    É uma luta sofrida e renhida para os homens e mulheres de bem de Pirapora, já que além deles serem pessoas ordinárias que vivem no submundo do crime, dispõem do nosso dinheiro como querem para pagar pessoas inescrupulosas, viagens a serviço do banditismo, falsificação de documentos, pagamento de matérias falsas em jornais e o funcionamento caro de uma emissora de televisão totalmente deficitária que não tem anunciantes e nem propagandas.

    ResponderExcluir
  52. É isto mesmo, professora municipal, esta informação está correta.
    Meu marido trabalha na prefeitura e me contou que há muito tempo eles perguntam e procuram uma tal licitação de peixes, da época do saudoso ex-prefeito José Raimundo para incriminar Sebastião Marques, ex-secretário de Planejamento. Eles não aceitam falar que a gestão deles foi absolutamente correta e honesta. Querem descobrir qualquer coisa para publicar e ser falado nas próximas campanhas para prejudicar Sebastião que será candidato a vereador do lado da oposição.
    Nunca vi tanta armação criminosa.

    ResponderExcluir
  53. Peço licença ao nobre radialista Emerson Santos para transcrever seu comentário na comunidade Falando Sério a fim de que muitas pessoas que acessam o blog Tansparência e que não entram no Facebook possam tomar conhecimento desta reflexão. Obrigado.

    Emerson Santos
    REFLEXÃO:
    O ano eleitoral já começou, e uma pergunta neste momento é indispensável; o que tem levado o prefeito de Pirapora a pensar na retirada do nome do secretario Léo Silveira da Pré-campanha. Amigos mais próximos do grupo do prefeito garantem que a má receptividade em torno do nome de Léo, Não o consolida como o nome para a sucessão. Para alguns, Léo não é consenso nem dentro do grupo.
    ... Os equívocos e inoperância da administração também parecem estar atrapalhando os planos do prefeito para a sucessão, pessoas bem próximas garantem que só um milagre poderá salvar a candidatura de Léo Silveira.
    Enquanto isso do outro lado político, o nome do empresário Indalecio Garcia se consolida a ser o candidato da oposição.
    Portanto poderemos ter uma eleição polarizada entre dois candidatos; Indalecio Garcia, e um candidato da atual administração que deverá ainda ser escolhido pelo grupo do prefeito, caso o nome de Léo Silveira realmente seja retirado do cenário, é aguardar pra vê.

    ResponderExcluir
  54. Roberto Carlos21/01/2012, 15:00

    Olha, Orlando, como sempre o radialista Emerson Santos, além de ser bem informado, tem opiniões muito consistentes e apropriadas para o tempo em que estamos vivendo.
    Esperamos que a oposição tenha juízo, marche unida e sem estrelismos, pensando somente em resgatar Pirapora para os piraporenses e expulsar todos os forasteiros que se enriqueceram às nossas custas e deixarão a cidade totalmente destruída.
    A luta não será fácil. Precisamos do programa e do jornal do Emerson e Cláudio, do blog da Dra. Myriam, dos participantes das comunidades do FB, de uma boa assessoria jurídica para denunciar toda propaganda ilegal feita pelo prefeito e seu candidato e, principalmente, a conversa particular, as reuniões familiares e de amigos em casa, na fábrica, no comércio, no boteco, depois dos cultos e missas. Este boca-a-boca é precioso e insubstítuível. É o convencimento, o esclarecimento, a garantia de que quem votar contra o prefeito não será perseguido pois o voto é secreto. Se a necessidade for muito grande, que se aceite a ajuda oferecida, mas não se venda, pense na cidade que está destruída e vote contra o candidato do prefeito.
    Quanto ao candidato da oposição, espero mesmo que seja Indalécio Garcia, única pessoa em condições de liderar a reconstrução de Pirapora. Que Djuliane tenha a sabedoria e a sensatez de esperar a sua vez a fim de que a oposição não se divida, o que será péssimo e dará a vitória ao pitaco.
    E que seja logo apresentado este candidato da oposição para podermos iniciar nosso trabalho político.

    ResponderExcluir
  55. Me desculpem se vou discordar de vocês dois, Orlando e Roberto Carlos, ainda que seja com muita tristeza. Creio que este boato é falso. Em que pese ser o pitaco forasteiro e sem nenhum carisma, tem dinheiro farto, patrocina até festival de cuspe(como diz Emerson Santos), está em campanha há dois anos, conta com uma máquina administrativa forte que lhe dá visibilidade em todos os atos públicos. E, há apenas oito meses da eleição municipal, está concorrendo efetivamente contra quem? Qual é nome do candidato da oposição? Quando conversamos com nossos familiares e amigos estamos pedindo para eles votarem em qual político? Nunca em Pirapora uma candidatura foi tão postergada. O que de fato está acontecendo?
    É preciso que reflitamos muito sobre isto. E, também, sobre estes boatos do enfraquecimento da candidatura do pitaco que, pra mim, são só uma cortina de fumaça para enganar a oposição.
    Infelizmente.

    ResponderExcluir
  56. Cedro do Líbano21/01/2012, 19:41

    Piraporense de muitas épocas - Jan 20;

    "Já vi este locutor das veias entupidas de ódio e do coração pesado de inveja, DE JOELHOS, pedindo perdão a um político corrupto, em cima de uma palanque,num comício com muita gente, para não ser preso, já que tinha sido condenado pela Justiça.
    Hoje ele está DE QUATRO para um ladrão a fim de não morrer de fome.
    E ainda é obrigado a chamar de meu amigo o presidente da Emutur que, há bem pouco tempo, ainda tinha um processo contra ele por ser caluniado e ofendido.
    Por dinheiro este moribundo, que se arrasta sofregamente pelas ruas de Pirapora, faz qualquer tipo de negócio."

    Piraporense,
    realmente este animal de veias entupidas chafurda em qualquer lamaçal a troco de migalhas financeiras.
    Sobre este comício existem cópias de um vídeo que mostra este trapo humano de joelhos, pedindo comiseração ao ex-prefeito Walid Abdala. Chega a ser nojento.
    Da cópia que chegou às minhas mãos, a uns meses atrás fiz outra cópia e a enviei à Dra. Myriam para que desse o destino que melhor lhe conviesse. Até agora ela não se manifestou, não sei se por caridade ou por outros motivos.

    ResponderExcluir
  57. Maria Cláudia21/01/2012, 20:16

    Anônimo,sua análise está corretíssima.
    Todas estas notícias são fantasiosas. O pitaco é candidatíssimo e está muito animado. Seu staff de campanha já está preparado e o dinheiro em caixa. Este boato tem por finalidade preservar o pitaco forasteiro de mais ataques e denúncias, como também enganar a oposição para que se sinta poderosa, com a eleição ganha.
    A mesma estratégia eles usam com a Dra. Myriam. Ela precisa ficar ocupada com os processos que entrará na justiça, fazer sua defesa e, com tanto trabalho, vai deixar as investigações e denúncias de seu blog com menos postagens.
    Esta corja apesar de ser criminosa também pensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Cláudia,esta sua dedução é típico de gente que está a anos luz do que seja política. Dinheiro só não resolve o problema e o caos que Pirapora vice é muito maior do que você pensa, isto com todo o respeito. Acho que da missa você não sabe o terço, ou se deixa levar por aparências.

      Excluir
    2. Maria Cláudia22/01/2012, 13:46

      Olha, anônimo, queira a Deus que você esteja certo. Não estou muito longe da política. Já ganhei e também já perdi, principalmente as últimas eleições para prefeito. Espero que este ano possa comemorar a vitória do meu candidato. Sou apenas uma boa observadora. Não menosprezo o candidato/secretário e sua campanha. E espero que a oposição apresente logo o nome que disputará com o candidato do prefeito. Tenho certeza de que esta campanha será atípica e bastante diferente das outras que participei. Venha mais vezes a este blog para postar seus comentários, muitas vezes contraditórios aos meus, mas nem por isto menos importantes para mim e outros comentaristas. São olhares diferentes que enriquecem o momento político de Pirapora. Um abraço e bom domingo pra você e o pessoal do blog.
      Maria Cláudia

      Excluir
  58. Cedro do Líbano,
    estou louca para ver este vídeo. Eu e a galera da faculdade.
    KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  59. Maria Cláudia,
    pior do que as estratégias desta quadrilha citadas acima por você é o massacre moral e político que o prefeito está preparando contra a vice-prefeita e seu esposo. Tudo será feito anônimamente. Quem ouviu esta declaração do próprio prefeito ficou assombrado com tamanho ódio. São vídeos e áudios demolidores. É para deixá-los acuados, envergonhados, destruídos. Ele quer desconstrui-los moralmente perante a sociedade piraporense.
    No ano do centenário de Pirapora esta eleição municipal envergonhará sua história .

    ResponderExcluir
  60. A folha corrida dessa bandidagem é enorme! Que gentalha podre e nojenta!
    Na verdade, eles tremem de medo do blog, do programa e de muitos homens e mulheres corajosos desta cidade.

    ResponderExcluir
  61. O prefeito e seu pitaco se valem da ignorância e da falta de estudo do piraporense para tentar enganá-lo com promessas, ajudas pontuais e depois tchau. Só daí 4 anos.

    ResponderExcluir
  62. Dra. Myriam,
    ninguem apareceu para contestar a declaração do ex-prefeito Leônidas Gregório? Será por quê?
    Eles são ladrões, caluniadores, perseguidores, mas não são otários. Quem assinou a declaração foi a autoridade máxima do município naquelas duas gestões e a única pessoa que pode atestar se um funcionário da prefeitura comandada por ele trabalhou ou não. Somente ele e mais ninguem.
    O resto é tentativa frustrada de caluniar. Mais um tiro na pata.
    Agora é esperar as audiências que a senhora fará por aí.
    O importante é sempre procurar a Verdade e a Justiça.

    ResponderExcluir
  63. Oi pessoal, boa noite!

    Toda esta tentativa asquerosa de achincalhar a moral da dona do Blog Transparência é sinal de desajuste TOTAL, pois eles jamais esperavam que um veículo de comunicação como este pudesse surgir com esta força escandalosamente magnífica.

    Foram 07 anos de FARRA com o dinheiro do povo sem que ninguém contestasse. Ficaram assombrados com a CORAGEM e DETERMINAÇÃO desta mulher, que tem como seguidores um número estrondoso de pessoas que acreditam na Justiça. Isto INCOMODA e é compreensível! (rsrs)

    Assim sendo, como não têm argumentos limpos, se valem do que podem, ou seja, do jogo sujo. Este discurso está ultrapassado, pois HOJE a história é outra e bem diferente, pois ESTAMOS IMUNIZADOS.

    Estão gastando munição à toa. Espero que continuem dando tiros nos próprios pés à vontade.

    Bom domingo a todos deste blog estupendo!
    À Dra. Myriam, dias de glória!
    Abraços
    Leonice

    ResponderExcluir
  64. São uns pobre coitados, que tem como ideal de vida, transformar Pirapora em uma ditadura e a Prefeitura numa permanente provedora para toda a quadrilha se locupletar do dinheiro público.
    Siga em frente, com coragem.
    “Todos esses que aí estão
    Atravancando meu caminho,
    Eles passarão…
    Eu passarinho!” M QUINTANA
    (Prosa e Verso, 1978)

    ResponderExcluir
  65. Faz bem em tomar as providências legais, que este caso exige, procurando a Justiça aí em Belo Horizonte.
    Temos o direito E O DEVER de nos manifestarmos politicamente, quanto a qualquer assunto que envolve a coletividade; e a situação em Pirapora é de extrema gravidade. Não existem somente indícios, mas já e possível comprovar os desvios de dinheiro.
    Vá em frente e se proteja, Doutora Myriam.

    ResponderExcluir
  66. É uma meia dúzia de salafrários que usam da tentativa de difamação para calar seus adversários políticos. Somos muito mais que esses bandidos. Segura firme e vamos em frente. Pirapora precisa de você e ladrões não prevalecem sobre gente honesta.

    ResponderExcluir
  67. Maria Celeste22/01/2012, 15:15

    Pode alguem querer apontar algum defeito no ex-prefeito Leônidas, mas ele sempre foi uma pessoa justa. Por isto fico muito satisfeita quando minha filha acessou este blog e lemos a declaração dele, liquidando de vez as tentativas de calúnia e difamação contra a Dra. Myriam. Onde estavam os perseguidores naquela época? Em suas cidades aplicando golpes nos moradores. Foi um cala boca bem dado este declaração de Leônidas Gregório.

    ResponderExcluir
  68. Carmem Lúcia22/01/2012, 15:19

    Aqui no blog Transparência tem um slogan:

    ”ONDE OS ILUMINADOS PREGAM A VERDADE, REUNEM-SE OS
    APÓSTOLOS”.
    Permaneçamos unidos!

    ResponderExcluir
  69. Se te odeiam tanto por que acessam seu blog? A irritação, o ódio e a perseguiçao são sinais do que você escreve realmente tem verdade e relevância e está informando e conscientizando muita gente. E você tem leitores, haja vista a quantidade de comentários e apoios que suas postagens têm. Este é o caminho certo.

    ResponderExcluir
  70. Estes difamadores usam sua ignorância e estupidez como arma, e não passam de covardes agressores, recalcados e fracassados. Sairão correndo para baixo das asas de seus mentores quando a Justiça for acionada. Suas falas não têm eco, mas são burros suficientes para estarem produzindo provas contra sí próprios.

    ResponderExcluir
  71. Maria Amália22/01/2012, 15:33

    Não se preocupe Dra. Myriam, há uma legião de amigos atrás de você. Você nem fazem ideia disso!
    Todos eles cairão um a um. Você verá. E não vai demorar muito.

    ResponderExcluir
  72. Centro da Cidade22/01/2012, 15:41

    Bom domingão amigos do blog e Doutora Myriam! Estamos no caminho certo!

    ResponderExcluir
  73. Que gentalha podre e nojenta!
    Só sabe dizer:
    “se acaso me quiseres, sou desses cabras que só dizem sim às bandalheiras, meu preço é baratinho e faço qualquer negócio".
    Justiça neles.

    ResponderExcluir
  74. Cidadãs e cidadãos honrados de Pirapora: vamos à luta contra a roubalheira do itinerante! Os bandidos não podem fazer o que querem, só porque estão montados no poder!

    ResponderExcluir
  75. Sérgio Luiz22/01/2012, 16:44

    O mal, a corrupção, a depravação e a perda de valores éticos está tão presente nesta administração e em seus tentáculos que não é possível que planejem algo bom, de bem, ético e digno.
    O que eles mais querem é calar os que falam a verdade, para roubarem á vontade e não serem denunciados.
    O poder fascinou essa cambada de safados que está deslumbrada e nunca viu tanto dinheiro.
    E sejamos vigilantes, porque o maior desejo desses corruptos é silenciar os poucos que dão a cara para bater.

    ResponderExcluir
  76. Cidade Jardim22/01/2012, 19:17

    Na minha opnião o prefeito precisa aprender a ter caridade com o povo e voltar a trabalhar. Ele não fica na cidade e quando aparece ataca as pessoas, embroma, promete o impossível.
    O meu bairro esta arrasado, abandonado e maltratado. Estou cansado dessa política de muito blá, blá, blá e pouco serviço.

    ResponderExcluir
  77. Semana produtiva para o time maravilhoso de comentaristas do Transparência!!!! Honestidade, ética , sabedoria, esperança e fé!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  78. Dra. Myriam,

    A senhora não precisa dar nenhuma explicação. Quem deve explicações pra gente é o itinerante e os seus parceiros. Eles precisam explicar direitinho as licitações presentes no blog Transparência. Estranho que os licitantes são figurinhas conhecidas e sempre são os mesmos ganhadores.

    ResponderExcluir
  79. O irmão do itinerante que quer porque quer ser prefeito em Buritizeiro está construindo sua morada aqui nas proximidades sabem de onde? da Prefeitura.

    Dizem os olheiros de plantão que é um entra e sai de caminhões da prefeitura de Pirapora carregados de material de construção na referida obra.

    Como se não bastasse os desvios orquestrados pelo W e Cia, agora o irmão do cara está construindo em Buritizeiro com material suspeito, suspeitíssimo. Isso tem que ser investigado.

    ResponderExcluir
  80. Vamos seguir com a verdade,a honestidade,com os debates limpos e harmoniosos. Vamos deixar para os corruptos as mentiras, a desonestidade, a política baixa e mediocre. Porque eles nasceram com as almas pesadas de ódio e desumanidade. Bom começo de semana.

    ResponderExcluir
  81. Buritizeirense aflita22/01/2012, 21:00

    Cruz credo! Sai pra lá ! Misericórdia ! O irmão metralha do forasteiro corrupto não pode ganhar em Buritizeiro de jeito nenhum. Afff! o cara é pior que o irmão.

    ResponderExcluir
  82. Buritizeirense aflita22/01/2012, 21:03

    Alguns piraporenses devem tomar vergonha pensar no bem da cidade, no coletivo e parar de ficar bajulando forasteiros que caíram em Pirapora para dilapidar a cidade.

    ResponderExcluir
  83. O BLOG TRANSPARÊNCIA É TUDO DE BOM. PARECE COM AS DOBRADINHAS: GOIABADA COM QUEIJO,
    CAFÉ COM PÃO DE QUEIJO.


    PS: MORRAM DE INVEJA VERMES DA CORRUPÇÃO!RSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  84. Um dia, espero que seja ainda este ano, estes bandidos sumirão de Pirapora.
    Até lá, vamos nos unir e repelir as sujeiras dessa escória e seus prepostos, como esses imbecis que escrevem e falam lixo.

    ResponderExcluir
  85. Esses caluniadores são verdadeiras cadelinhas do prefeito se passando por paladinos da ética. Justiça neles! Quero ver o que eles vão falar quando estiverem em frente ao juíz em BH. Nesta hora a valentia acaba.

    ResponderExcluir
  86. Os "aguerridos" vereadores que tanto "lutam" pelo povo que representam, finalmente estão gozando "merecidas" férias!!! Também, depois de tanto "brigarem" pelo bem da população que os elegeram, MERECEM um bom descanso. Não é verdade?

    Pois bem, resolvi falar sobre os digníssimos edis, primeiro porque não podemos nos esquecer deles, DE JEITO NENHUM!

    E depois, puxando pela memória, hoje, lembrei-me do vereador Helder Braga que só depois que retomou o seu valioso cargo na câmara municipal, enquanto o diabo esfregava os olhos, construiu um big prédio residencial na Rua da Bahia, isso sem contar que está indo de vento em popa a reforma da casa dos seus pais (na surdina, ou seja, a obra está sendo feita dos fundos para a rua para não DAR TANTO NA CARA).

    Estou pensando seriamente candidatar-me vereador. BÃO DEMAIS SÔ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O recesso dos "aguerridos" termina dia 15 de fevereiro, próxima reunião seria dia 21, terça-feira de carnaval, ou seja, reunião somente no dia 28 de fevereiro. Isso é que são férias, com os bolsos super cheios e com uma garganta ainda maior porque este é o último ano deles...

      Excluir
  87. Chumbo grosso será a máxima dos incompetentes, desprovidos de inteligência e vassalos que assolam a cidade de Pirapora a partir de então. Os recursos que eles usam para desmoralizar já não convencem mais, nem mesmo às classes menos favorecidas que eles estavam acostumados a "comprar".

    O bicho tá pegando e eles sabem disso. Por isso a descompostura. Quer saber: Podem vir quentes que estamos fervendo a mais de 100 graus centígrados.

    ResponderExcluir
  88. Dra. Myriam, Emerson e Cláudio, os ícones da resistência e da mídia independente. Precisamos apoiá-los!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Os caluniadores na mídia suja não passam de reles cães sarnentos à procura de um osso para roer. Como Myriam é um “osso muito duro”, eles terão de se contentar com a lavagem servida na pocilga infecta que os abriga. Segundo o ditado popular, “quem com porcos se mistura, farelo come”. Entretanto, há porcos e porcos. Esses dois não têm pedigree e, portanto, não têm direito ao farelo servido. Comem mesmo é resto de comida, sobras,migalhas do prefeito. Falar deles é lhes dar uma importância que eles não merecem e efetivamente não têm.

    ResponderExcluir
  90. Para quem não sabe, os “QUINTOS DOS INFERNOS” é o lugar destinado exclusivamente para “Ladrões do colarinho branco".
    É pra lá que temos que mandar o itinerante, seu candidato, seus assessores, seus asseclas, todo mundo envolvido na maior corrupção jamais vista em Pirapora.

    ResponderExcluir
  91. Os dois derrotados são um nada, um carrapato agarrado a pele do prefeito, sugando a sua parcela do sangue da prefeitura.
    Já começou a contagem regressiva desta raça. Brevemente se tornarão um monte de excremento indo embora numa descarga .

    ResponderExcluir
  92. Finalmente instalada por unanimidade a CPI do ITBI em Buritizeiro! A-le-lui-a!!!

    Se, de fato, for, coisa séria, finalmente a caixa-preta da corrupção em Buritizeiro será escancarada e, então, saberemos com quem estamos lidando anos a fio. Pois o que tem de gente enriquecendo da noite para o dia aqui nessa cidade de gente simples e ordeira, é coisa de louco.

    Estive conversando com uma moradora nascida e criada em Buritizeiro que se mostrou muito, mas muito indignada, e com os nervos à flor da pele por causa da podridão que assola a cidade.

    A sua vontade, segundo me confidenciou, apesar de dizer amar sua cidade natal era a de "atear fogo em tudo", "acabar com tudo", pois, segundo suas palavras, não suporta mais ter que assistir a tanta desgraça do povo sofrido nas mãos de um dos "filhos do diabo".

    Eu sempre discordei dessa administração horrorosa, critico e desaprovo, mas confesso que fiquei muito mexida com as palavras dessa senhora.

    Pessoal do Blog Transparência, me ajude aí, por favor! Essa conversa desestruturou-me completamente. Confesso que fiquei sem chão e estou até o momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem não conhece esses vereadores de Buritizeiro - livro a cara apenas de Odil e Tadeu - para pensar que essa CPI tem o objetivo de abrir a caixa-preta da corrupção de Buritizeiro. A Câmara tem o rabo presinho e não vai apurar nada. Se fossem sérios, teriam reaberto a CPI que culminou na cassação do padreco e o teriam cassado de novo, desta vez sem erros premeditados. O objetivo é de apenas prejudicar a professora Edna, valendo-se desses jornalecos de quinta categoria vendidos e safados, de algumas estações de rádio e da televisão do itinerante, sem dar a ela qualquer possibilidade de defesa, embora todos saibam que ela não tem culpa de nada.

      Excluir
  93. Oi Buritizeirense Superindignada e Anônimo que fala sobre o vereador Helder Braga e suas obras pós retorno à câmara de vereadores de Pirapora, sugiro que vocês peçam a ajuda do nosso Scherlock Holmes: Capitão Fabiano.

    Para esse tipo de missão, ele, somente ele, será capaz de decifrar tais enigmas. Inclusive estou esperando pelo resultado das cobranças de pedágio (10 reais/diários) feitas aos caminhoneiros ali nas imediações do Posto Vila - Terminal Intermodal.

    NÃO TEMOS MAIS MEMÓRIA CURTA. QUE ISSO FIQUE CLARO. FOI-SE o TEMPO
    Com a palavra, Capitão Fabiano.

    ResponderExcluir
  94. Dra. Myriam, espero que sua coragem e determinação em dar a cara a tapa valham a pena, e que a verdade venha à tona o mais rápido possível, pois estamos contando, ansiosamente, como certo que toda essa mazela financiada pelos maus seja punida com todo o rigor da lei.

    Precisamos calar e, se possível, ver encarcerado (lugar que deveriam estar a muito tempo) esse grupelho que tomou conta dos cofres da cidade.

    Busque proteger-se nos braços da Nossa Mãe Maior, Nossa Senhora Aparecida.
    Que o Pai Todo Poderoso também a guarde.
    Enfim, proteja-se!

    ResponderExcluir
  95. Dra. Myriam, a Sra. pergunta por que incomoda tanto o prefeito itinerante e seu candidato forasteiro.

    A resposta a este seu questionamento é simples: 1º porque eles, nestes 07 anos, nunca depararam com alguém que tivesse a sua coragem de denunciar com veemência e fundamentação tão contundente;

    2ª porque a Sra. sabe o que está fazendo e faz bem feito;

    3º porque a VERDADE dói, principalmente em ano eleitoral;

    4º porque suas denúncias estão politizando a massa;

    E por aí vai...

    A minha Buritizeiro está carente de tudo isto, ou seja, os buritizeirenses estão clamando por uma pessoa como a Sra. para moralizar a bagunça ali instalada.

    Que Deus a proteja sempre!
    Cuide-se, pois o sistema é bruto e a Sra. bem sabe disso.
    Forte abraço
    Leonice

    ResponderExcluir
  96. Marcelo, boa noite.

    Não entendi seu comentário. Gostaria muito que o Sr. esclarecesse sobre "Os dois derrotados".

    Grato

    ResponderExcluir
  97. Advogado MOC23/01/2012, 03:03

    Lesão ao erário

    MPF denuncia prefeito por desvio de verbas públicas

    A Procuradoria Regional da República da 5ª Região ofereceu denúncia contra o prefeito de Traipu (AL), Marcos Antônio dos Santos (PTB), sua esposa, Juliana Kummer Freitas dos Santos, seu sobrinho e ex-prefeito, Valter dos Santos Canuto, e mais 19 pessoas. Eles são acusados de desvio e apropriação de recursos públicos federais destinados à educação, repassados ao município no período de janeiro de 2007 a junho de 2010.

    Segundo o MPF, as verbas desviadas são relativas ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e ao Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (PNATE), totalizando um prejuízo inicial superior a 8 milhões de reais.

    De acordo com a denúncia, Marcos Santos seria proprietário de diversas empresas de fachada, em nome de “laranjas”, que participavam de licitações fraudulentas realizadas no município. Segundo o MPF, o prefeito teria ainda promovido a falsificação de documentos usados para tentar dar ares de legalidade a despesas irregulares. As irregularidades foram apuradas pela Controladoria Geral da União (CGU), pela Polícia Federal e pelo próprio MPF.

    Por essas condutas, o prefeito é acusado dos crimes de quadrilha, falsidade ideológica, uso de documento falso (artigos 288, 299 e 304 do Código Penal, respectivamente) e fraude em licitação (artigo 90 da Lei 8.666/1993), bem como de crime de responsabilidade por desvio e apropriação de verbas públicas (artigo 1º, I e II, do Decreto-Lei 201/1967).

    Desde o início do ano, o município já foi alvo de duas operações da Polícia Federal. Em março, a primeira-dama Juliana Kummer foi presa temporariamente, acusada de participar de um esquema que usava dinheiro público para pagar despesas domésticas.

    Em setembro, a operação Tabanga, da PF, tentou cumprir mandado de prisão contra o prefeito e a primeira-dama, mas eles não foram localizados. Há suspeita de que a informação sobre a operação tenha vazado e que os dois tenha fugido de barco pelo rio São Francisco para evitar a prisão.

    Cárcere privado
    Marcos Santos também é acusado pelo MPF de ter mantido em cárcere privado o servidor municipal Roque dos Santos, que rompeu com o prefeito e passou a colaborar com as investigações.

    De acordo com a denúncia, o servidor e sua família foram mantidos na residência do prefeito em Maceió, de onde não tinham autorização para sair sem os seguranças de Marcos Santos. O servidor, também denunciado pelo MPF, foi ameaçado de morte e, por isso, incluído no Programa Estadual de Proteção a Testemunhas (Provita). Por essas práticas, Marcos dos Santos é acusado de praticar os crimes de cárcere privado e coação, previstos, respectivamente, nos artigos 148 e 344 do Código Penal.

    O prefeito, que já responde a diversas ações de improbidade administrativa, está preso preventivamente desde novembro de 2011, por determinação do Tribunal de Justiça de Alagoas, a pedido do Ministério Público Estadual. Ele também encontra-se afastado do cargo, por decisão da Justiça Federal em Alagoas, a pedido da Procuradoria da República naquele estado (PR-AL).

    Segundo o MPF, o prefeito de Traipu vem praticando crimes e atos de improbidade de forma reiterada, e que já responde a uma ação penal que, inclusive, encontra-se em fase final de julgamento no Tribunal Regional Federal da 5ª Região. Marcos Santos ainda é investigado em alguns outros inquéritos policiais e procedimentos administrativos do MPF, em Alagoas, além de responder a várias ações judiciais no âmbito federal.

    ResponderExcluir
  98. Anônimo,
    Os derrotados pela vida, porque fizeram a opção pelo ilícito, pelo puxa-saquismo, pela vassalagem, pelas migalhas jogadas pelo prefeito para matar a fome, são os idiotas que ficaram reverberam mentiras na rádio e que serão desmascarados e levados às barras da justiça.
    Leia com mais atenção os comentários, no contexto da postagem, para que você entenda melhor e não pense que estou falando de duas pessoas honradas e dignas, de quem gosto muito e sou seu eterno eleitor.

    ResponderExcluir
  99. Servidor Municipal23/01/2012, 10:06

    A cada postagem do Blog Transparência me pergunto qual será a próxima licitação obscura?As justificativas dos que estão no poder para os desmandos são fracas difíceis de " engolir ".

    ResponderExcluir
  100. Tancredo Neves dizia que “a Imprensa é o pulmão da democracia”;

    Parabéns, Emerson Santos, Cláudio Cesar Moreno e Dra. Myriam Figueiredo pela coragem de defender Pirapora dos corruptos traidores do povo. Não parem de mostrar toda a sujeira escondida por estes forasteiros. Saudações!

    ResponderExcluir
  101. Piraporense morador de Buritizeiro23/01/2012, 11:25

    Quem é esse locutor infartado capacho de corruptos do passado e do presente para falar das pessoas?

    Não tem credibilidade nenhuma.

    O animal é traumatizado porque teve um pai viciado em jogo que era sustentado pela esposa e perdeu todo o dinheiro da família nas mesas de jogos de Pirapora.

    Toma vergonha na cara, safado!


    Tó louco para o vídeo que você ajoelhou pedindo perdão para um corrupto cair na net.


    Capacho de corrupto do passado e do presente!


    Quanto ao desmoralizado de varzea da palma, aquele não tem moral, credibilidade nenhuma nas cidade.

    ResponderExcluir
  102. Capitão Fabiano - Pirapora23/01/2012, 12:22

    SITUAÇÃO LANÇA GRUPO NO FACEBOOK - "EU APOIO LEO SILVEIRA, e você?

    http://www.facebook.com/groups/164225787019814/

    ISTO É PROPAGANDA EXTEMPORÂNEA, ESTAMOS DENUNCIANDO.

    ResponderExcluir
  103. Capitão Fabiano - Pirapora23/01/2012, 12:26

    CONTAGEM REGRESSIVA - FORA ITINERANTE

    344 DIAS

    FALTAM 344 DIAS OFICIALMENTE PARA FICARMOS LIVRES DESTES TIRANOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE PIRAPORA E DESTA LEGISLATURA MAQUIAVÉLICA E NEFASTA.

    ResponderExcluir
  104. O itinerante esta fazendo o possível e o impossível para o empréstimo ilegal do SAAE ser liberado. O ladrão precisa do dinheiro.

    ResponderExcluir
  105. Olá Marcelo, obrigado pelo esclarecimento. Agora sim entendi e concordo com o senhor plenamente.

    ResponderExcluir
  106. E sobre a licitação dos transportes, escusa e duvidosa ocorrida nas dependências da prefeitura de Buritizeiro, cujo certame contou apenas com um único concorrente para todas as linhas do município?

    O cara "arrematou" todas as linhas na surdina e, claro, com o aval total e irrestrito do digníssimo prefeito.

    Vai ficar assim mesmo? Ninguém vai se mexer?

    Esse marasmo da sociedade e, principalmente dos interessados nessas linhas é que mata. Será mesmo que o povo tem o governo que merece? Estou quase acreditando nessa máxima. Eu hein!!!

    O verbo fraudar virou lugar comum e nada é feito para exterminar essa praga. Não entendo porque as pessoas ficam no prejuízo e simplesmente se calam.

    ResponderExcluir
  107. Camiseta Amarela23/01/2012, 14:55

    Li um comentário neste blog de um morador de Buritizeiro falando sobre as agruras e sofrimentos advindos de uma gestão temerária, situação vivida também por nós, piraporenses, há quase oito anos. E conclamando um cidadão ou cidadã buritizeirense para seguir o exemplo da Dra. Myriam e criar um blog para postar todas as denúncias.
    No meu modesto conhecimento sobre a população de Buritizeiro, só vejo a vice-prefeita e professora Edna Salgado para enfrentar esta empreitada de moralização. Além de política consagrada, é professora e mestra, com grandes conhecimentos técnicos, pedagógicos, sociais e financeiros, tem informações privilegiadas sobre todos os mal feitos em Buritizeiro,pode contar com a ajuda de muitas pessoas de bem da cidade, além de ter espírito aguerrido, corajoso e destemido. Sem contar com seu caráter digno, sua honradez, sua honestidade.
    Portanto, professora Edna, vá à luta! Competência e coragem não lhe faltam! Vamos aguardar seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Camiseta Amarela. Somente a professora Edna poderá salvar Buritizeiro das garras do irmão do itinerante... Mas temos de nos unir em torno dela, porque, sozinha, não dará conta de vencer tantos canalhas...

      Excluir
    2. Apoiado. Sou de Buritizeiro tambem lutarei com todos as minhas forcas para combater qualquer mal que venha a ter.

      Excluir
  108. Advogado de Pirapora em BH23/01/2012, 15:41

    É fruto de banditismo bem pago pelo chefe da quadrilha querer enfiar goela abaixo do povo de Pirapora a informação caluniosa de que Dra. Myriam não trabalhou para a Prefeitura de Pirapora, na época do Prefeito Leônidas Gregório de Almeida. Se ele vem à público, através de uma declaração, com firma reconhecida em cartório, afirmar que: "MYRIAM LÚCIA FROTA FIGUEIREDO, FUNCIONÁRIA DO MUNICÍPIO DE PIRAPORA, PRESTOU SERVIÇOS NO PERÍODO DE SEU MANDATO, JUNTO À TODOS OS ÓRGÃOS ESTADUAIS E FEDERAIS SITUADOS NA CIDADE DE BELO HORIZONTE", QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE? QUEM PODE PRESTAR A INFORMAÇÃO VERDADEIRA? Quem tinha conhecimento da situação dos funcionários da Prefeitura naquela época? O PREFEITO LÊONIDAS, único gestor da época e responsável pela Prefeitura, ou o itinerante que morava em Lagoa dos Patos, ou seu candidato que morava em MOC, ou o dono do jornaleco processado inúmeras vezes por atacar a honra de cidadãos e cidadãs de bem? Qual deles tem credibilidade para fazer afirmações verdadeiras sobre a situação funcional de Myriam Lúcia Frota Figueiredo.
    Estas acusações de bandidos têm as assinaturas do prefeito e de seu candidato, que ficaram nús diante da população de Pirapora, quando foram publicadas as licitações e contratos fraudulentos, os pagamentos ilegais, os serviços e materiais pagos não entregues, superfaturamentos, sangria nos cofres públicos, os empresários e empresárias laranjas. Sem contar as denúncias feitas pela Dra. Myriam ao MP/BH, sem medo e com total embasamento jurídico e provas irrefutáveis.
    Esta perseguição é fruto também do desespero que eles vivem, pois não enganam a mais ninguem. O véu da corrupção foi rasgado, de alto a baixo, e tudo pode ser visto, lido, discutido e informado.
    Acabou, prefeito e candidato. Não tem mais jeito.
    E a população não acredita mais em mentiras, embustes, calúnias publicadas. Podem pagar matérias em jornal sem qualquer credibilidade que não vai adiantar mais nada. É fim de linha para vocês. Agora é só esperar o MP, a Justiça e outros órgãos federais..

    ResponderExcluir
  109. VERMEu Borboleta, faz parte de um grupo, o da escória da sociedade.

    Anda como um verme ao lado de bandidos, recebeu dos seus contratantes vômito como pagamento e aceitou com prazer.

    Este consegue ser pior do que bandido, pois estamos falando de um parasita de bandido.

    Este é o VERMEu Borboleta

    ResponderExcluir
  110. Maria Francisca23/01/2012, 18:23

    A iena-ieda, gorda no corpo e obesa no cérebro, por isso tão burra e aloprada, tem a maldade no dna, assim como o pai, o animal das veias entupidas de ódio, que protagonizou a cena do pedido de perdão em público mais comentada de todos os tempos em Pirapora, está informando que faz parte do complô do mal, já que precisa ser sustentada pelo corrupto-mor da cidade e tudo o que ele mandar, ela e o pai precisam mostrar serviço e obediência e fazer da maneira mais suja. Caso contrário, vão ficar sem dinheiro até para alimentar suas famílias, pois até hoje a única profissão que eles têm é ser capacho, vassalo e puxa-saco de quem está no poder.
    Além disto eles têm uma inveja danada da Dra. Myriam e de sua família. Até dói quando é feita a comparação entre uma e outra.

    ResponderExcluir
  111. Eta Dra. Myriam, esta perseguição é fruto do incômodo, do estrago que a senhora fez no covil dos corruptos.
    Se este prefeito entrou na prefeitura em janeiro de 2005 e nunca havia falado nada a respeito do tempo em que a senhora foi funcionária concursada, durante a gestão do ex-prefeito Leônidas Gregório, por que somente agora mandou o vassalo bem pago do jornaleco de quinta categoria tentar desmoralizar a senhora? SETE ANOS DEPOIS!!!!!
    Mas a resposta é somente uma: SEU BLOG ESTÁ MOSTRANDO A VERDADE, A CORRUPÇÃO DESENFREADA E SEM LIMITES INSTALADA NA PREFEITURA HÁ SETE ANOS. E isto teve um efeito devastador na moral de quem posava de "prefeito honrado e honesto". A máscara caiu.

    ResponderExcluir
  112. Caros amigos, é preciso acima de tudo acreditar na mudança.Do jeito que está, Pirapora pode não aguentar.Já tive propostas tentadoras para ir embora, já que alem de Radialista, trabalho tambem com publicidade e desenvolvimento de comerciais para TV E RADIO. Portanto tenho mercado aberto em qualquer area que precisar me re-colocar.

    Claudio Cesar Moreno
    No entanto acredito nas mudanças e por isso insisto em ficar!! Não sou nascido em Pirapora, mas aprendi a ser cidadão de fato nesta cidade. Foi aqui que depositei meu primeiro voto, foi aqui que fiz a grande maioria dos meus AMIGOS, foi aqui que tive o privilegio de ver meu filho nascendo e ter o prazer de dizer que ele é Piraporense e hoje me sinto enraizado aqui e não cojito a possibilidade de abandonar as doces aguas do Velho Chico.
    Corre por aqui o ditato que "quem bebe essa agua, jamais quer saber de outro sabor" entao quero continuar a ter este exepcional prazer, no entanto vejo pessoas que se dizem corajosas, mas no entanto se contentam em bajular politicos para garantirem as migalhas que estes oferecem ou simplesmente ignoram o problema e deixa para resolver tudo na ultima hora e muitas vezes, erroneamente agem sem pensar.É preciso agir, rapido e sabiamente, para que estes inescrupulosos não se perpetuem no poder!!! dar um basta na enganação, tapinhas nas costas e palavras de efeito, embora acredite que a nossa população já nao acredita mais nestas falas enganadoras.Vamos promover urgente, atos publicos, vamos sair um pouco da frente dos computadores e agir nas comunidades, nos bairros, nos mais profundos lugares, para chegar a nossa cidade os objetivos que é nos livrar deste mal que assola Pirapora!!
    Fiquem todos com Deus e refrital sobre o que escrevi!!!!

    ResponderExcluir
  113. Estes achincalhadores da honra alheia agem de acordo com as ordens do chefe ladrão que paga a todos, com o nosso dinheiro, para que cumpram a pauta dos crimes e sejam instrumentos de sua vingança contra a Dra. Myriam.

    ResponderExcluir
  114. Rita Cadillac23/01/2012, 21:43

    A iena-ieda anda de braços dados com o espancador de mulher na internet. É uma dupla da pesada, a gordura corporal salta por todos os lados. Têm os mesmos gostos: fazer o mal e assistir filmes pornôs.

    ResponderExcluir
  115. Estes caras são bandidos mesmo.
    É preciso que a população se rebele e seja atingida pelo espinho da insatisfação. Do jeito que está não pode ficar.
    Querem jogar a oposição na lama. Ninguem pode falar da corrupção do prefeito e dos rombos na prefeitura. Todo mundo tem que ver e calar. Se não engolir tudo sem se manifestar é perseguido, como estão fazendo com a Dra. Myriam.
    É a lei da mordaça e da chibata.

    ResponderExcluir
  116. O povo de Pirapora precisa saber a verdade sempre.
    Os ladrões não podem quebrar a prefeitura e nem arrasar Pirapora.
    É preciso mostrar o erro, o mal feito, a corrupção.
    De tanto o gestor repetir as mesmas mentiras, nós já temos a certeza, de que ele é o ali-babá da quadrilha.

    ResponderExcluir
  117. A mídia livre é a ÚNICA esperança que resta à uma Pirapora decente.
    Querem pautar blogs, programas de rádio, comunidades de FB, forçar uma agenda “positiva”, para se falar mentiras e tentar enganar o povo.
    Se não entrar no esquema do prefeito e não tiver medo dele pode esperar que vem perseguição.
    Esta é a realidade de Pirapora. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  118. Vocês já perceberam que estamos sob o domínio do crime? Que Pirapora é governada por uma quadrilha extremamente organizada?
    Ela está roubando sem o menor pudor, com o maior descaramento e virou coisa normal.
    Se alguem denunciar...

    ResponderExcluir
  119. Para quem teve que subir num palanque em praça pública para, de joelhos, pedir perdão a um determinado candidato a prefeito, há alguns anos atrás, PARA NÃO IR PARA O XILINDRÓ, esse radialista parece que não aprendeu a lição, ou, quem sabe, PRECISA viver perigosamente a troco de algumas migalhas...

    Quanta decadência em TODOS os sentidos! Coitado!

    ResponderExcluir
  120. Os factóides já começaram a aparecer para enganar a população e perseguir a oposição.
    Esta quadrilha tem método mesmo.
    Parece a Cosa Nostra, a Máfia Napolitana com a finalidade de atacar os cidadãos de bem.
    Imagina os planos feitos pela quadrilha nas reuniões fechadas para pegar um por um dos que criticam o prefeito, seu candidato e suas ações criminosas.

    ResponderExcluir
  121. Pirapora não está nas mãos do povo piraporense, está sim nas mãos de gente forasteira, corrupta, psicopata e de bandidos da pior espécie.

    ResponderExcluir
  122. Trancrevendo do Facebook de claudio Cesar Moreno .............

    Caros amigos, é preciso acima de tudo acreditar na mudança.Do jeito que está, Pirapora pode não aguentar.Já tive propostas tentadoras para ir embora, já que alem de Radialista, trabalho tambem com publicidade e desenvolvimento de comerciais para TV E RADIO. Portanto tenho mercado aberto em qualquer area que precisar me re-colocar.
    No entanto acredito nas mudanças e por isso insisto em ficar!! Não sou nascido em Pirapora, mas aprendi a ser cidadão de fato nesta cidade. Foi aqui que depositei meu primeiro voto, foi aqui que fiz a grande maioria dos meus AMIGOS, foi aqui que tive o privilegio de ver meu filho nascendo e ter o prazer de dizer que ele é Piraporense e hoje me sinto enraizado aqui e não cojito a possibilidade de abandonar as doces aguas do Velho Chico.
    Corre por aqui o ditato que "quem bebe essa agua, jamais quer saber de outro sabor" entao quero continuar a ter este exepcional prazer, no entanto vejo pessoas que se dizem corajosas, mas no entanto se contentam em bajular politicos para garantirem as migalhas que estes oferecem ou simplesmente ignoram o problema e deixa para resolver tudo na ultima hora e muitas vezes, erroneamente agem sem pensar.É preciso agir, rapido e sabiamente, para que estes inescrupulosos não se perpetuem no poder!!! dar um basta na enganação, tapinhas nas costas e palavras de efeito, embora acredite que a nossa população já nao acredita mais nestas falas enganadoras.Vamos promover urgente, atos publicos, vamos sair um pouco da frente dos computadores e agir nas comunidades, nos bairros, nos mais profundos lugares, para chegar a nossa cidade os objetivos que é nos livrar deste mal que assola Pirapora!!
    Fiquem todos com Deus e refrital sobre o que escrevi!!!!

    Assinado: Viviane do Bom Jesus

    ResponderExcluir
  123. Professora Municipal23/01/2012, 22:26

    Bandidos não refletem sobre virtude, caráter, honestidade, bondade. Bandidos não pensam, torcem pela vigarice, pela enganação, por golpes contra terceiros. Bandidos não gostam da verdade, pelo contrário, odeiam-na e aos que propugnam por ela. Assim vivem os bandidos desta administração atual.

    ResponderExcluir
  124. Os meliantes querem banalizar e manipular as informações em Pirapora. Querem distorcer os fatos a favor do itinerante e seu candidato forasteiro.
    Mas não está adiantando mais, mesmo com as ações de retaliação sobre quem faz as denúncias.

    ResponderExcluir
  125. Eu queria compreender porque é que o prefeito reclama tanto da mídia, se a grande maioria, está na mesma trincheira que ele? Ora, o que esse gatuno quer? É calar a pequena parte, que não aceita tudo e nem se vende, através de ameaças de amordaçá-la e de persegui-la?

    ResponderExcluir
  126. O prefeito quer que todos os formadores de opinião pública transformem as mentiras em verdades.
    Calando toda a imprensa, cala o povo, cala a democracia, e eles deixam o povo de Pirapora sem calças e de quatro!

    ResponderExcluir
  127. Baiana de nascimento, Piraporense por adoção23/01/2012, 22:48

    Este esgoto da corrupção e da perseguição que corre a céu aberto em Pirapora me faz lembrar os versos de Raimundo Correia: “RIA-NOS ESSA TURBA IMPIA E NOJOSA/SOBRE A QUAL CUSPO O MEU DESDÉM PROFUNDO”.

    ResponderExcluir
  128. A campanha política mais sórdida e suja que Pirapora já viu já começou. Se não compactuar com o prefeito em tudo o que ele quer e faz, está contra ele e merece ser perseguido.
    A população que é independente precisa estar atenta, ser seletiva com as informações recebidas e acreditar somente na verdade, na ética, na honestidade!

    ResponderExcluir
  129. Ô cambada saiba que estamos vigilantes, observando atentamente cada passo, cada movimento e já conhecemos, de antemão, a jogada seguinte e as ações da cúpula criminosa.

    ResponderExcluir
  130. Estes inimigos do blog precisam parar de acessá-lo e buscar a turma da mídia chapa branca financiada com dinheiro público. Lá tem adoração e idolatria pelo prefeito e seu candidato, escrita e falada por ratazanas gordas, sem inteligência e sem vida própria.

    ResponderExcluir
  131. O mau precisa ser combatido, mesmo que as angustias possam aparecer com a uniao e a forca de toda uma cidade, podemos esperar um futuro prospero e vitorioso.

    ResponderExcluir
  132. Funcionário Público Federal24/01/2012, 08:35

    Sou administrador de empresas e funcionário público federal e há poucos dias atrás fiquei sabendo do seu blog através de amigos. Desde o início me interessei pelas licitações publicadas e, através do cotejamento com as obras realizadas em Pirapora, chega-se à triste conclusão da possibilidade muito grande de desvio de dinheiro e outros crimes que a Justiça deverá julgar. Também me impressionou bastante o número de comentários às suas matérias.
    Mas o meu assunto é outro. Tenho experiência no setor público, mas gostaria de ler sua opinião sobre o meu comentário abaixo:
    Os seus documentos pessoais foram subtraídos de sua pasta funcional na Secretaria de Administração por uma funcionária que bateu um carimbo e ainda assinou, tendo entregue depois à um dono de jornal para que fossem publicados. Para qualquer leigo, inclusive por mim, isto é crime pelo qual o secretário responsável e o prefeito também deverão ser responsabilizados. Minha análise está correta?

    ResponderExcluir
  133. Esta perseguição pesada contra a Dra. Myriam pelo programa e jornal financiados pelo prefeito e seu secretário comprovam que o blog fez um estrago tão grande no covil dos ladrões, que destruiu de vez a campanha do leo do creo. E agora é irreversível, não dá mais para levantar a reputação dos dois ladrões.

    ResponderExcluir
  134. Servidor Público de Várzea da Palma24/01/2012, 08:58

    Este dono de jornal, acostumado a difamar a honra de pessoas de bem aqui em Várzea da Palma, agora começou uma campanha difamatória contra esta advogada. Por dinheiro ele faz tudo. Muda de lado com a maior facilidade, basta o outro lado oferecer mais.
    Sou servidor municipal e estou vendo ele falar sobre funcionária fantasma. Acessei este blog para tirar minhas dúvidas sobre este assunto. Dois pontos a considerar:
    1 - Servidor fantasma nunca foi concursado, entra sempre pelas portas dos fundos, apadrinhado por alguem. Pelo que eu li, esta advogada prestou concurso e passou na época do ex-prefeito Gitirana.
    2 - Se qualquer prefeito de Várzea da Palma me transferir para Belo Horizonte a fim de trabalhar lá, eu vou sem qualquer problema. Não é crime e nem serei funcionário fantasma. E lendo a declaração do ex-prefeito Leônidas de Almeida atestando que esta advogada trabalhou durante toda a sua gestão na capital mineira, naturalmente com sua autorização, não vejo nisso recebimento indevido de salários. E ninguem pode desautorizar a ordem do prefeito da época, para mim inquestionável. Ainda mais sete anos depois de concluído o mandato daquele prefeito.
    Fica caracterizada uma perseguição política, a mando de alguem que deve estar pagando muito bem ao jornal, cujas denúncias aos olhos da Justiça, do Ministério Público e das pessoas de bem, no meu entendimento e conhecimento, não procedem.

    ResponderExcluir
  135. Myriam,
    gostaria de saber quais são os procedimento jurídicos tomados por você em relação à esta campanha imunda dos vermes da mídia comprada, pagos pelo prefeito e seu candidato, destruídos por você neste blog.
    Que Deus te proteja para que continue firme em sua caminhada.

    ResponderExcluir
  136. Agora os foras-da-lei estão ameaçando pelo rádio. Ninguem precisa ter medo de bandido pé de chinelo. São covardes. E, além de tudo, é crime.

    ResponderExcluir
  137. Bacharel em Direito24/01/2012, 09:18

    Depois de sete anos de governo, agora que este assunto veio causar indignação ao prefeito e seu candidato, que puseram o bloco dos sujões na sua rádio e no jornal para tentar difamar uma ex-funcionária concursada?
    Juridicamente tudo está prescrito. Só ignorante é que fica falando em criminalizar ex-funcionária.
    O que este blog não tem causado nestes administradores, hein?

    ResponderExcluir
  138. Católicos de Plantão24/01/2012, 09:44

    Desde que surgiu o mundo existe a perseguição dos maus contra os bons. Chegou ao ápice com a crucificação de Jesus pelos judeus e fariseus que queriam permanecer no poder e se sentiram ameaçados pelo novo reino de paz, verdade e justiça pregado pelo Mestre.
    Como diz nosso grande amigo Monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova:
    - "Aguenta, firme, minha filha"!
    Abraços e orações de muitos católicos de Pirapora.

    ResponderExcluir
  139. O Blog Transparência foi uma grande sacada! OS cidadãos tem acesso as licitações, ou seja, como esta sendo gasto o dinheiro público.

    Aqui em Pirapora o forasteiro itinerante e o pitaco não deixam a disposição das pessoas ( como obriga a lei ) as contas públicas.

    Daí a importância do Blog. Parabéns, Dra. Myriam ( a senhora é uma mulher de fibra e coragem)!


    Abraços fortes e desejo sucesso mais e mais...

    ResponderExcluir
  140. AVANTE DOUTORA! OS BANDIDOS GRITAM E OS HOMENS E AS MULHERES DE BEM AVANÇAM ! OS LADRÕES NÃO PODEM NOS CALAR!

    ResponderExcluir
  141. Comerciante do centro da cidade24/01/2012, 10:12

    O ódio do locutor boca do inferno me fez lembrar a difamação que o mesmo realizou contra uma advogada criminalista de Pirapora. O radialista leu a denúncia contra a advogada e deu a senteça condenatória no ar. Quanta baixaria!!!! Tudo a mando do seu dono , chefe e senhor o corrupto W.

    Depois, a mando do pitaco e do W o locutor atacou o groselha, a vice pefeita dju e sua familia, a vice- prefita de buritizeiro edna e o vereador celsinho.


    ataques, injúrias, calúnias, mentiras, intrigas, difamações


    o medo de perder as tetas públicas gordas e fartas é enorme.



    Agora, a vítima da quadrilha é a Doutora Myriam .


    Tenho nojo de ver tanta bandalha de pessoas tão sem noção.



    É nojento!


    Leleo , como você é podre por dentro!

    ResponderExcluir
  142. Servidora Municipal24/01/2012, 10:56

    Esta campanha difamatória já estava sendo preparada dentro da Prefeitura há alguns meses. O prefeito e seu candidato deram ordens para levar as calúnias e difamações até as últimas consequências, já que dinheiro não faltará. Primeiro a metralhadora pegou Duliane, Groselha, Emerson e Cláudio, Edna e Luizinho e outros inocentes. Encerraram este ciclo. Agora é em cima de Miriam para levá-la ao fundo poço e enquanto isto ela ficará afastada do blog e eles estarão a salvo de novas denúncias. É coisa de bandido mesmo. Como eles não podem matá-la, que é o que gostariam de fazer, como eles falam debochando dentro de suas salas, vão fazer tudo para assassinar sua honra. Só vão parar quando o blog acabar.
    Muitos de nós, servidores municipais, estamos acompanhando passo a passo este crime premeditado contra uma ex-colega.

    ResponderExcluir
  143. O candidato e secretário, em uma de suas últimas reuniões políticas, informou aos seus correligionários que esta campanha contra a advogada Miriam tem um cunho pedagógio e profilático. Pedagógico porque fica o exemplo para todos aqueles da oposição que ainda quiserem falar mal do prefeito, secretário e administração. Serão caçados e desmoralizados publicamente. E profilático porque será sumamente eliminado, não tendo chances para fazer mais nada. Esta é a tática de guerra aprendida por eles dois em todos os anos de vida pública.

    ResponderExcluir
  144. PF PRECISA VIR A PIRAPORA E A BURITIZEIRO...
    ****
    PF cumpre mandado de busca e apreensão na Prefeitura e na Câmara de Caratinga

    Patrícia Scofield -

    TV Alterosa

    Publicação: 24/01/2012 10:21 Atualização: 24/01/2012 11:13

    A Polícia Federal e oficiais de justiça cumpriram, na manhã desta terça-feira, 18 mandados de busca e apreensão de documentos e computadores em Caratinga, na Região Leste de Minas, em busca de provas de suposto suborno entre os vereadores do município e o Poder Executivo local. Informações iniciais indicam que os policiais foram até à casa do prefeito, João Bosco Pessine (PT), à Câmara Municipal e à Prefeitura, mas a reportagem não conseguiu contato até o momento.

    Segundo investigação do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), vídeos divulgados na internet indicam que os parlamentares de Caratinga foram pagos pela prefeitura para aprovar projetos de lei de interesse d a administração municipal. As apurações tramitam sob sigilo, mas sabe-se que a investigação teve início no final do ano passado.

    ResponderExcluir
  145. Falar a verdade

    Não concordar com os desmandos do Prefeito e seu candidato é CRIME.

    Aqui a censura, a perseguição e a baixaria são os instrumentos utilizados pelo senhor das trevas e o pitaco maligno. els mandam os empregadinhos fazerem as baixarias e ficam assistindo de camarote. O povo conhece o joguinho safado do corrupto e sua trupe.

    ResponderExcluir
  146. WaWa da corrupção,

    volta das férias e começa a trabalhar!!! A cidade esta jogada, buraco pra dar, vender, liquidar e você continua no seu hotel particular no nordeste. Pó!?

    Ahhhh! Fala p o Pitaco trabalhar direito na prefeitura nada funciona! PÓ!? Assim não dá, né?!

    ResponderExcluir
  147. As bombas da lagoa desapareceram.

    Engraçado...


    Tudo desaparce no município:


    Uniformes,

    Mochilas,

    Lanches,

    Tecidos,

    Roupas de cama,

    Colchonetes,

    Asfalto,

    Pedras Portuguesas,

    Gramas,

    Chuveiros,

    Terrenos públicos,

    Carnes,

    Dinheiro de Obras,



    Este gestor público fez um curso de magia.


    O mágico que faz desaparecer as verbas e os matériais! heheheheheheheheheheh



    ____________________________


    Dra Miriam, continue firme! Deus esteja contigo!
    Obrigada por ser a nossa voz!

    ResponderExcluir
  148. ELES ESTÃO DESESPERADOS E DESEQUILIBRADOS. ADOROOOOOOO!BJOS PARTICIPANTES DO TRANSPARÊNCIA E PARA A DOUTORA O MEU CARINHO E APOIO.

    ResponderExcluir
  149. O pitaco esta dando um novo patrocínio:

    Aparelhos dentários!


    Pitaco, quanto dinheiro você anda gastando! Ufa!


    De olhos abertos, Pirapora!!!!!

    ResponderExcluir
  150. Professora Municipal24/01/2012, 13:11

    Uai, Cláudio, esta odontóloga que põe aparelho é a filha da periguete dos uniformes? Ela é cargo comissionado na prefeitura.
    Maurício Braga, muito cuidado com quem você está colocando para prestar serviços aos servidores municipais. É chave de cadeia mesmo e cabo eleitoral do candidato do prefeito.

    ResponderExcluir
  151. A aceitação deste blog pelos seus leitores é um fenômeno, haja vista o número expressivo de comentários, sem contar a quantidade de acessos diários que deve ter.
    Pra mim, é esta a única razão desta campanha de desmoralização e covardia contra a dona deste blog.

    ResponderExcluir
  152. ESTUDANTE DE DIREITO24/01/2012, 14:52

    Declaração do prefeito de Pirapora no jornal Estado de Minas de Hoje:
    " Os processos são coisa da oposição, sem fundamento. Do jeito que nascem, morrem."
    Primeiro, que nenhum dos processos foi encerrado e arquivado. Apesar da morosidade da Justiça, eles são movimentados lentamente.
    Segundo, declaração como esta é um deboche, um achincalhe um cuspe na cara da Justiça.
    Terceiro, foi uma declaração infeliz que só aguça a vontade da Justiça de pegá-lo na primeira oportunidade.

    ResponderExcluir
  153. A arrogância do prefeito não conhece limite. Faz lembrar a personagem de Chico Anísio.
    - Sou, mas que não é?

    ResponderExcluir
  154. É só pegá-los com a boca na botija e vêm as desculpas: denúncias da oposição, mentiras, melhor prefeito de Minas.
    Piadas deste anedotário dos últimos sete anos.

    ResponderExcluir
  155. Essa cambada de vagabundos enriquece a olhos vistos por meios mais desonestos. É dinheiro demais desviado. Eles vivem nababescamente com os recursos da prefeitura. Do mais alto ao mais baixo no escalão do crime. Posam de honestos, mas são bandidos mesmo. Sem sombra de dúvida: essa administração é a mais SUJA, a mais SÓRDIDA, a mais CORRUPTA da história de Pirapora.

    ResponderExcluir
  156. Aposentado na Internet24/01/2012, 15:50

    Ignore seus detratores para não adoecer novamente, mas processe-os sempre.
    Vamos dar corda para que eles se enforquem ou se envenenem com sua ira.
    Quem venceu o câncer com galhardia, vencerá estes criminosos que têm data certa para sair da cidade de Pirapora.

    ResponderExcluir
  157. CRIMINOSO ALGUM CONFESSA SEUS DELITOS E NEM SUA GANG.
    A GRANDE MAIORIA ESTÁ CALADA MAS VÊ E SENTE TODO MAL QUE ESTÃO FAZENDO COM PIRAPORA E O BEM PARA ELES PRÓPRIOS.
    NA HORA CERTA, A RESPOSTA VIRÁ.
    ANTES DISSO, A JUSTIÇA AGIRÁ.

    ResponderExcluir
  158. Capitão Fabiano - Pirapora24/01/2012, 18:49

    CONTAGEM REGRESSIVA - FORA ITINERANTE

    343 DIAS

    FALTAM 343 DIAS OFICIALMENTE PARA FICARMOS LIVRES DESTES TIRANOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE PIRAPORA E DESTA LEGISLATURA MAQUIAVÉLICA E NEFASTA.

    ResponderExcluir
  159. Demorei para dar minha opinião sobre a perseguição desencadeada contra a Dra. Myriam. Estava analisando tudo.
    O chefe da quadrilha, que muito em breve será desbaratada, trouxe de Várzea da Palma um verme que sobrevive da podridão, do lixo, do vômito que sua vida bandida lhe oferece para sobreviver. Este animal não tem mais nada a perder. É processado, protestado, deve a todo mundo, desacreditado por todos, um lixo humano. E foi ele o escolhido para ficar à frente do trabalho sujo contra a professora Edna, o Capitão Fabiano, a Dra. Myriam e a quem mais for ordenado pelo chefe do bando. Por qualquer dinheiro e promessa de proteção esse bicho topa qualquer trabalho. Mais um processo no lombo dele, que é descarado e desmoralizado, não importa. Este é o retrato do animal importado de Várzea da Palma.
    Mas tudo tem limites. E ele vai conhecer os dele muito em breve.

    ResponderExcluir
  160. É, Doutora,
    a iena-ieda, obesa no corpo e gorda no cérebro, ocasionando-lhe uma grave incapacidade intelectual, anda passeando com documentos autenticados de terceiros retirados de um órgão público. Há provas e testemunhas. E, por isso, chegou a hora de acertar contas com a Justiça, começando com um processo criminal. Vai ser uma grande e inesquecível estréia. E sem direito ao pedido de perdão, como fez seu pai, numa cena patética, em cima de um caminhão de joelhos, para não ser levado para a cadeia.
    Eles todos vão cair. Em breve estarão cara a cara com a Justiça.

    ResponderExcluir
  161. Gato escaldado24/01/2012, 19:54

    Este prefeito é metido a coronel. Apesar de não gostar de pobre, quando chega em Lagoa dos Patos gosta que lhe beijem a mão e aqui em Pirapora adora quando lhe fazem um elogio, um agradecimento, um oferecimento de votos e de apoio ao seu candidato.

    ResponderExcluir
  162. Subir a montanha é realmente uma missão árdua que somente os fortes vencem. Temos que realmente ser oposição agora, apresentando o candidato a prefeito, saindo do nosso comodismo, de casa em casa, com amigos e colegas de escola e de trabalho, imediatamente, e não fazer um jogo aguardando pela sorte do gol, desde o primeiro instante da partida.

    ResponderExcluir
  163. Eles “se acham” e pensam que são reis. Mas a história de vagabundos de caráter, sem ética e caráter, que pensam que enganam sempre e que terão o poder para sempre, vai acabar.

    ResponderExcluir
  164. A democracia em Pirapora é relativa, mas a corrupção é absoluta!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  165. Camiseta Amarela24/01/2012, 21:25

    Myriam, minha solidariedade pelos brutais ataques à sua pessoa, originados pela ojeriza que o prefeito tem pelo seu blog.
    Quero dizer que enquanto os bons reagirem, de forma pacífica e inteligente, a canalhice dos maus de Pirapora sofrerá o bom combate.
    Lutaremos com o que temos, nossos cérebros, nossa dignidade, o saber jurídico, as provas irrefutáveis, a Justiça.
    Eles passarão.

    ResponderExcluir
  166. Se observarmos bem as caras cínicas da caterva alojada nesta administração, você vê, claramente, que, cada um à sua maneira, cumpre o seu papel na vagabundagem, na patifaria, na sem safadeza, na velhacaria, de forma impassível, solene, completamente imune ao remorso, à honra, à vergonha que se esperaria de um cidadão de bem!
    O nível de moralidade desta administração é zero.
    Ali tudo pode e é permitido, menos contrariar o prefeito!

    ResponderExcluir
  167. Amigo do Direito24/01/2012, 21:44

    Faremos de seu blog uma trincheira de denúncias, resistência às mentiras e às versões enganosas ao povo de Pirapora. Formaremos grupos de guerrilheiros da palavra, das verdades incontestáveis em nossos comentários, com textos embasados em notícias veridicas que vão subsidiar sobremaneira o Poder Judiciário, o MP e a opinião pública no enfrentamento às cristalinas intenções politiqueiras em favor do candidato do prefeito. Precisamos desmascarar todas e quantas versões e manipulações das verdades os assassinos da democracia fizerem em rádio e jornal.
    Estamos de plantão!

    ResponderExcluir
  168. O maior absurdo é que as pessoas que estão no poder, o prefeito e o secretário à frente desta administração, perderam o medo da opinião pública, das leis e da Justiça. Os atos ilícitos são praticados naturalmente e eles começam um jogo de empurra e de faz de conta, do tipo não fiz, quem fez foram os prefeitos passados, tratando os piraporenses como imbecis, subestimando a inteligência do povo.
    Não ficam nem um pouco constrangidos com o enriquecimento rápido e inexplicável de todos eles e da melhora no padrão de vida dos asseclas do andar de baixo.

    ResponderExcluir
  169. Maria Helena24/01/2012, 22:07

    Esta administração está surrupiando a verdade. Sorte nossa contarmos com seu blog, que serve de alento e nos enche de esperança para lutarmos pela retomada da cidade totalmente arrasada e destruída com os despojos largados pela tropa de assalto do prefeito e cia.

    ResponderExcluir
  170. precisamos extinguir os FAKE do FACEBOOK sim. Tem FAKE colocando no perfil que é nascido em 1950, portanto teria 62 anos aproximadamente, mas inseriu uma foto que aparenta no maximo 30 anos, ainda mais, literalmente faz propaganda antecipada de uma pesquisa que nao existe, para supostamente ludibriar o eleitor, pois todos sabem que ninguem contratou instituto de pesquisa, pois esta não tem registro no TRE, DE FATO, NAO EXISTE A PESQUISA, temendo ser punido, sabendo o erro que cometeu, o mesmo deletou o post, o que mais estranha no comportamento do fake é que tem uma foto do suposto CANDIDATO dito de SITUAÇÃO, e uma foto recente do Centro de Convençoes, e ainda mais, este fake é autor de um Grupo com o titulo, ODEIO OPOSIÇÃO BURRA". Naturalmente que para induzir a comunidade, só que a população de Pirapora não cai mais nessa de pesquisa fantasiosa ou mentirosa em periodo não permitido, mostrando claramente o desespero com uma possivel derrota de determinado CANDIDATO. Só lamento tudo isso e acho que a hora certa das exposiçoes de candidatos chegará e quem for mais HABILIDOSO, digo HABILIDOSO, sobressaira, sem mentiras, sem truques de televisao, sem palavras decoradas para se sair bem com o eleitor. diga tambem NÃO AO FAKE, antes de add, verifique quem são seus amigos, o historico, onde trabalha, se de fato a empresa existe, para depois confiar plenamente
    CLAUDIO CESAR MORENO

    ResponderExcluir
  171. Pirapora pode estar rendida, vendida nas mãos do bando criminoso dos forasteiros, mas muitos piraporenses não vão se submeter jamais à essa patifaria que se instalou aqui.

    ResponderExcluir
  172. A criminalidade tomou conta da administração de Pirapora. O pior é que a maioria está anestesiada pelo simples fato de se deixar corromper. A turma do forasteiro bolou um plano para permanecer no poder ad eternun e para isto mete o rolo compressor para destruir qualquer pessoa que lhe fizer oposição.

    ResponderExcluir
  173. A cada dia que passa mais estarrecida fico com a bandalheira instalada em Pirapora e Buritizeiro. É de amargar!!!

    Até quando????

    ResponderExcluir
  174. ENQUANTO ISSO, EM PIRAPORA E EM BURITIZEIRO...
    *****
    Ministério Público apreende R$ 280 mil, computadores e documentos em investigação sobre pagamento de propina

    24/01/2012 18h51A

    MÁBILA SOARES

    Mais notícias
    AATerminou por volta das 16h desta terça-feira (24) a operação no município de Caratinga, no Vale do Rio Doce, para cumprir mandados de busca e apreensão de documentos e computadores, requerida pelo Ministério Público, em investigação sobre suposto esquema de pagamento de propinas a vereadores para aprovação de projetos de lei de interesse do Poder Executivo.

    Foram apreendidos 15 computadores, documentos e R$ 30 mil em espécie. Duas armas - um revólver calibre 38 e uma carabina - além de munição, e R$ 250 mil em cheques foram apreendidos na residência do ex-secretário de Desenvolvimento Urbano de Caratinga, um dos alvos da investigação.

    Com exceção das armas e da munição, que ficarão sob a guarda da Polícia Civil de Caratinga, todo o material apreendido está sendo trazido a Belo Horizonte onde será periciado. Participaram da operação cinco membros e 18 servidores do MPMG, 15 oficiais de justiça e 36 policiais militares. Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Caratinga.

    As investigações do Ministério Público tiveram início a partir do recebimento de arquivos de mídia contendo vídeos sobre o suposto pagamento de propina. Parte dos vídeos mencionados foi divulgada pela imprensa e na internet no final do ano de 2011. As apurações atualmente tramitam sob sigilo.

    Assessoria de Comunicação do Ministério Público de Minas Gerais

    ResponderExcluir
  175. ENQUANTO ISSO, EM PIRAPORA E EM BURITIZEIRO...

    ****
    Justiça condena cinco vereadores do RN por corrupção

    Anna Ruth Dantas, especial para a AE - 24/01/2012 - 16:02

    Cinco vereadores e outros sete ex-vereadores da cidade de Natal foram condenados pela Justiça do Rio Grande do Norte. Eles foram punidos por corrupção passiva. Além dos políticos outras quatro pessoas, sendo um empresário do setor imobiliário e três assessores parlamentares, também figuram na lista de condenados.

    O grupo é acusado de integrar um esquema de corrupção na Câmara Municipal de Natal no ano de 2007, que teria tentado subornar parlamentares a votarem contra vetos feitos ao projeto do Plano Diretor de Natal pelo então prefeito Carlos Eduardo (PSB). O caso ficou conhecido como Operação Impacto.
    A investigação foi deflagrada há cinco anos, quando foram cumpridos mandados de busca e apreensão em gabinetes de vereadores, escritórios e residências dos envolvidos.

    As 16 pessoas foram condenadas ao pagamento de multa, perda de função ou cargo público e ainda a pena de reclusão, que varia de cinco a sete anos e nove meses. "Verificado que, pela extensão da gravidade dos crimes praticados, é absolutamente incompatível a permanência dos aludidos réus em atividades ligadas à administração pública", destacou o juiz Raimundo Carlyle, titular da 4ª Vara Criminal, na sentença.
    As maiores penas foram aplicadas ao ex-vereador Emilson Medeiros, que foi apontado como sendo o chefe e elo de ligação entre os parlamentares e os empresários que tinham interesse em derrubarem o veto ao projeto, que, caso fosse aprovado, liberaria construções em área onde há limitação para empreendimentos. O vereador Dickson Nasser (PSB), que na época era presidente da Câmara, foi apontado como o "aliado e interlocutor do chefe do esquema (o então vereador Emilson)" e por isso também foi condenado a pena máxima estabelecida pelo magistrado.
    O advogado Erick Pereira, que defende Ricardo Abreu, empresário do setor imobiliário que é muito conhecido no mercado do Rio Grande do Norte, garantiu que recorrerá da sentença do juiz com a alegação de que não há provas para a acusação de corrupção. O advogado Armando Hollanda, que representa os vereadores Adão Eridan e Aquino Neto e o ex-vereador Aluízio Machado, confirmou que entrará com recurso contra a decisão do juiz Raimundo Carlyle. "Já conversei com Aquino e com Adão e vamos apelar no prazo normal ao Tribunal de Justiça. Temos prazo e elementos suficientes", completou.
    Os demais advogados dos condenados também confirmaram que entrarão com apelação no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
    Os condenados - Na sentença foram condenados, além de Dickson Nasser e Emilson Medeiros, os vereadores Júlio Protásio (PSB), Adenúbio Melo (PSB), Adão Eridan (PR) e Aquino Neto (PV). Na lista dos 16 condenados figuram ainda os ex-vereadores Renato Dantas, Geraldo Neto, Salatiel de Souza, Emilson Medeiros, Carlos Santos, Edson Siqueira e Aluísio Machado. Além deles, figura na lista o empresário do setor de imóveis Ricardo Abreu e os assessores parlamentares Klaus Charlie, Francisco de Assis Jorge e Hermes da Fonseca.

    ResponderExcluir
  176. A importancia tao grande deste blog incomoda os poderosos de Pirapora.
    Aqui o povo aprendeu e gostou de se manifestar. Seja com o proprio nome ou com pseudonimo, sempre com opinioes pertinentes, respeitosas e abalizadas sobre a situaçao de nossa cidade, com denuncias que certamente serao do conhecimento das autoridades competentes. E impressionante o numero de comentarios.
    Muitas vezes falar em radio ou em publico pode ensejar perseguiçoes, pois a quadrilha perigosa nao gosta de ver suas açoes questionadas, entao este blog oferece esta oportunidade a toda e qualquer pessoa para escrever sua opiniao e fazer sua manifestaçao .
    E, por isto, se tornou um filete da democracia que insiste em escorrer no pantano da repressao a liberdade de expressao.

    ResponderExcluir
  177. Dra. Myriam,
    acabei de escutar no Programa Falando sério que a senhora vai ao programa amanhã; Estaremos ligados te escutando. Força Dra. Myriam!

    ResponderExcluir
  178. Um jornaleco que nem pra papel higiênico serve e o programa feito pelo boca do inferno das veias entupidas tentam utilizar de todas as maneiras crueis para desmerecer o blog transparência e a sua dona.

    Coitados!

    A cada baixaria feita pela gang maldita o ibope do blog aumenta.

    Parabéns, doutora pela sua postura equilibrada, séria, determinada, correta e firme. Eles pensam que o povo é bobo, nós não somos!!!!

    ResponderExcluir
  179. LIGADÃO DA APARECIDA25/01/2012, 12:52

    O ITINERANTE,O PITACO E SEUS SERVOS PODEM CONTINUAR FAZENDO A POLÍTICA DA PODRIDÃO. ESTÃO PERDENDO VOTOS E APOIO. ESTES CHILIQUES E BAIXARIAS VINCULADAS NA AM PELO DESMORALIZADO DE VARZEA DA PALMA NINGUÉM ACREDITA.
    O QUE FIZERAM E FAZEM CONTRA VOCÊ DOUTORA É CRIME.OS SERES DAS TREVAS ESTÃO COM ÓDIO DO TRATAMENTO DE CHOQUE QUE O BLOG TRANSPARÊNCIA DÁ AOS CORRUPTOS OPORTUNISTAS - FORASTEIROS.KKKKKKKKKK . VOLTA PRA TREVAS SERES CORRUPTOS! OPS! VÃO PRA ATRÁS DAS GRADES CORRUPTOS PILANTRAS!

    ResponderExcluir
  180. Amiga de Infância25/01/2012, 12:53

    Myriam querida estarei ouvindo o programa da FM amanhã. Saudades enormes!

    ResponderExcluir
  181. Professor Municipal25/01/2012, 12:58

    Imperdível o Falando sério da quinta- feira. Abração

    ResponderExcluir
  182. Excelente notícia : O FALANDO SÉRIO COM A PRESENÇA DA DOUTORA CORAGEM. Até que enfim! Bom
    demais, estarei atenta a cada palavra.
    Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  183. Pessoal, não devemos esquecer de abri os olhos do pessoal mais humilde. Tem que ser feito um trabalho nas periferias para alertá-los, orientá-los para usarem o voto certo, porque é nessa hora que esses cadidatos saem ganhando, eles vão lá pega na mão de todo mundo e o pessoal humilde se sente honrado e por isso vota neles, ficam seis meses nessa hipocrisia engando as pessoas sem informação e depois passam três anos e meio na fartura e o resto que se danem! É sempre assim, temos que mudar isso, embora a Myriam e a rádio com o programa falando sério esteja fazendo um ótimo serviço para a comunidade. Aliás parabéns, Myriam, o anonimato também tem força e tamo junto com a justiça!

    ResponderExcluir