segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sobre a entrevista de Beto Fulgêncio - Presidente do PMDB em Pirapora

Ouvi a entrevista de Beto Fulgêncio.

Não gostei das suas evasivas.

Ele disse:

"O PMDB não faz nenhuma crítica a nenhuma administração".

"Eu não quero me interferir nessas questões do prefeito. Para mim, não me interessa, a administração dele já está acabando, eu não quero fazer nenhuma crítica a administração dele".

Não, Beto!

Você tem que se posicionar, sim!

Você não pode ver o caos em Pirapora e silenciar.

A não ser que você aprove esta nebulosa administração municipal ou pretenda fazer acordos com o candidato do prefeito itinerante.

Você tem que tomar posição!

Você deve fazer cobranças políticas e administrativas.

O PMDB em Pirapora não pode marchar sozinho.

Toda a oposição tem que se unir em bloco.

Se dividir, vai perder a eleição no ano que vem e o candidato do prefeito itinerante vai ganhar.

Lembre-se, Beto, de que o prefeito itinerante tem condições para investir mais de 10 milhões de reais na campanha do candidato dele no ano que vem, para continuar controlando Pirapora.

O PMDB de Pirapora tem, no mínimo, 5 milhões de reais para gastar na próxima eleição?

Sabemos que não tem!

A oposição tem que se unir.

Se dividir os votos, o candidato do prefeito itinerante vai ganhar e ainda vai debochar de vocês...

E Pirapora vai ser administrada por um FORASTEIRO, graças à incompetência política da oposição.

53 comentários:

  1. Camiseta Amarela26/09/2011, 22:48

    Postagem corretíssima.
    Além da postura mal educada e grosseira deste político que nunca mais vai se eleger, ficou visível a sua intenção de omitir-se diante dos problemas gravíssimos enfrentados pelo povo de Pirapora.
    Que ele continue em seu escritório de contabilidade e como credenciado no recebimento de impostos municipais, e esqueça Pirapora.
    É inadimissível que ele não faça nenhum juízo de valor sobre o caos administrativo, social e político instalado em Pirapora.
    Será que ele pensa que o povo é bobo?

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser que a oposição marche unida em 2012. O problema é ter um dirigente do PMDB, que neste tempo todo nunca se manifestou e quando o fez, foi um fiasco, uma piada de mau gosto.
    Quais os argumentos esse sujeito terá em seus comícios e encontros com a população se, na entrevista de hoje, disse:
    "O PMDB não faz nenhuma crítica a nenhuma administração".
    "Eu não quero me interferir nessas questões do prefeito. Para mim, não me interessa, a administração dele já está acabando, eu não quero fazer nenhuma crítica a administração dele".
    Tudo o que vier desse político medíocre está fadado ao fracasso.
    Poder de convencimento=zero.
    Empenho numa campanha=zero.
    Empatia com eleitores=zero.
    Confiança do eleitorado=zero.
    Educação nas entrevistas=zero.
    Pode-se até fazer de conta que o apoio desse camarada é importante. Mas a realidade é bem diferente. Se depender desse cara, a eleição está perdida.

    ResponderExcluir
  3. Esta entrevista de hoje foi uma pá de cal em toda e qualquer pretensão política desse homem grosseiro e mal educado.
    Em todos os lugares por onde passei a impressão é esta ou muito pior.
    E a sua omissão, lavando as mãos sobre a administração desse prefeito, não tem qualificação e nem precedentes.

    ResponderExcluir
  4. Foi extremamente constrangedora a situação vivida pelos radialista no programa de hoje.
    Além da imperdoável omissão de Beto Fulgêncio, a falta de educação foi incontornável.
    Que ele não volte nunca mais neste programa.
    Pior do que ele somente o secretário, José Márcio.

    ResponderExcluir
  5. Que político bruto,esse Beto!
    Qual a importância do PMDB em Pirapora?
    Ele deve estar se achando um Newton Cardoso ou um Michel Temer para se comportar com tanta empáfia.
    Até os políticos vencedores, que não é o seu caso, sabem se portar com educação e elegância diante dos microfones da imprensa.
    Deu nojo ouvir tanta grosseria.

    ResponderExcluir
  6. Foi muita covardia mesmo, todos as pessoas da oposição dando a cara a tapa, a Dju, o Zildo, o groselha, o Indalécio, O Sebastião Marques, até o Luiz Carneiro, todos mostrando sua postura de insatisfação contra a bandidagem instalada na administração, e vem esse cara de pau, esquivar-se de falar qualquer coisa sobre a atual administração, ta pensando o quê? Fica esperto ai meu irmão, que aqui não tem trouxa não!Ou você toma partido ou ninguem vai coliga com você não.

    ResponderExcluir
  7. Rosalva F. Oliveira26/09/2011, 23:22

    Pessoal, eu nunca ví o Emerson Santos perder o rebolado, ou melhor, o repertório, mas o convidado de hoje foi tão insoso, que o coitado do Emerson, ficou sem ter o que perguntar, que coisa mais sem graça, meu Deus! O Emerson ficava repetindo a mesma pergunta, espremendo de todo jeito, pra ver se daquele mato saia pelo menos um coelhinho da páscoa, mas, nada... o programa até terminou mais cedo... tisc, tisc, tisc!

    ResponderExcluir
  8. ESTA ENTREVISTA ME FEZ LEMBRAR A ENTREVISTA DO CONTADOR DE MAROLINHAS.DEPRIMENTE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho um grande apreço pelo companheiro Beto Fulgêncio, mas, acredito que ele tenha se eximido e, muito, de esclarecer no programa "Falando Sério" as inúmeras dúvidas que interferem drasticamente no processo eleitoral e na possível união das lideranças do bem de Pirapora. Convém salientar que no momento presente, a transparência é algo preponderante e fundamental e, nós eleitores estamos ávidos por respostas! Política se faz com compromisso, principalmente em se tratando da conjuntura atual é fundamental que seja banida a precipitação e que se tenha muita, mas muita prudência! Admiro o PMDB e suas lideranças, todavia, sinto que Beto Fulgêncio não foi sequer objetivo em questões meramente pontuais e, sobretudo, evasivo na elucidação de temas presentes, em face dos inúmeros questionamentos daqueles que participaram, enquanto munícipes. Mas, quero acreditar que o mesmo se mostrará menos arredio numa breve oportunidade. Queremos o melhor para Pirapora, ocasião em que líderes se reúnam e, possam irmanados trabalharem dentro do consenso a quão almejada vitória. Para que a oposição se fortaleça é necessário que o bom senso suplante a vaidade. Sem isto, nada feito! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  10. Nota zero para a falta de educação;

    Nota zero para a falta de personalidade;

    Nota zero para a falta de comprometimento com

    as questões sociais da cidade;

    Nota zero ao cubo por ficar em cima do muro;

    ResponderExcluir
  11. pq beto não falou das licitaçoes dos uniformes e das obras paradas? quer dizer que pra beto nao tem nada errado na prefeitura? sei nao to achando muito estranho. dju abre o olho. vc ir pro pmdb nao garante q vc vai ganhar eleiçao

    ResponderExcluir
  12. Myrian, expressao direta, sem rodeios, parabens, ja entendi tudo, nao ha tempo para tapinhas nas costas, eu sei que voce sabe das responsabilidades, quando temos a Nobreza de nosso lado, somos Nobres tambem. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Galera do blog, que entrevista foi aquela?O líder do PMDB local não tem opinião formada?Que liderança é essa?A exposição de idéias é primordial poís torna a democracia melhor.
    Ficar em cima do muro, isso não é papel de liderança política.

    ResponderExcluir
  14. As palavras têm poder.
    Que esse poder seja usado para fazer o bem. Palavras ditas em favor da coletividade.
    Palavras de esclarescimento da verdadeira situação de Pirapora.
    Chega de palavras soltas e sem sentidos.
    chega de palavras mentirosas.
    O que escutamos dos entrevistados da Am e FM foram palavras insanas,travadas e sem o componente do comprometimento com a população do Município.
    Enfim, palavras jogadas ao ar sem qualquer tipo de responsabilidade.

    ResponderExcluir
  15. Rosalva F. Oliveira27/09/2011, 00:19

    Emerson Santos, você está precisando se benzer... primeiro foi o contador de historinhas... depois o secretario fujão... e agora, pra acabar de acabar, o predidente prepotente!... Cruz credo!

    ResponderExcluir
  16. Por vezes sinto culpa por ter vindo morar em Brasília e só voltando a Piras para "passear". Mas, vejo que Pirapora é um barco à deriva e qualquer "Capitão" que se apresente é posto na torre de comando, sem comprovada competência e procedência, esse prefeito sei lá de onde, é prova disso. A falta de conscientização política e de cultura leva o iludido povo à busca de sonhos, seja lá de onde venha. Beto Fulgêncio?!!! Esse cara é um oportunista, e sua entrevista o aponta como alguém que está esperando o que vai acontecer para, só então, pender para o lado que lhe seja mais rentável.

    ResponderExcluir
  17. Grande foi a entrevista do "Beto Fulgêncio", entendí que o que quer transmitir é que a população reaja em favor de Pirapora e possa contar com o partido. O PMDB como disse foi parceiro do "Indalécio" em sua última cruzada e agora espera o comprometimento dos partidos de oposição para aí sim sair à luta com o apoio da população", não se esqueçam que o Beto pediu o apoio popular. Acredito sim na posição e na palavra dele - Pirapora necessita mudar e acredito que podemos confiar no Beto. Devemos entender que temos Leis a cumprir e os partidos tem somente até o início de outubro para se fortalecerem para que possa lançar candidatos majoritários e proporcionais. Após este período as colocações deverão ser diretas. Nós que conhecemos o Beto, temos a certeza de que está no caminho certo. Por ser direto parece às vezes grosso, mas é porque somos acostumados a ser enganados e ele não faz este tipo. Continue com esta mesma coragem Beto.

    ResponderExcluir
  18. Nicolau dos Santos27/09/2011, 08:20

    É, professora Rosalva, ficaram registradas a elegância e a educação dos radialistas em relação ao entrevistado casca grossa. Em momento algum perderam a paciência e a compostura com este político de araque. Se esse cara de pau não sabe de nada e não tem opinião sobre os desmandos em Pirapora, vai comprar óleo de peroba e cantar em outra freguesia.
    Então, porque a administração está chegando ao seu final, temos que ver nossa cidade sangrar até a morte, sem denunciar, protestar ou tentar de alguma forma impedir na Justiça ou no MP que o caos seja ainda maior?
    Temos que viver calados os "últimos dias de Pompéia", deixando os desonestos engordarem seus caixas para financiarem com nosso dinheiro as campanhas eleitorais do próximo ano, em Pirapora e em várias cidades vizinhas?
    Este sujeito representa o jeito de ser de muita gente em Pirapora. Uns nada fazem para não desagradar o "dono do mundo." Outros porque estão vendendo e prestando serviços para a Prefeitura. Muitos têm parentes, amigos e conhecidos trabalhando na Prefeitura. Outros são puxa-sacos de nascença. Muitos não querem se meter com política e preferem ficar no aconchego de seu lar. Outros dizem não saber e não gostar de fazer política.
    E aí, gente, o serpentário vem, sorrateiramente, e toma conta de nosso quintal, de nossas casas e de nossa cidade. Nós deixamos isso acontecer.
    E, quando chega a grande oportunidade de, juntos, expulsarmos estas cobras venenosas, vem um Beto Fulgêncio, pé de chinelo da política, e fala que, neste momento, esta não é sua preocupação e a de seu partido.
    Ainda bem que estamos sendo vacinados com doses cavalares contra políticos ruins e aos poucos ficamos imunizados.

    ResponderExcluir
  19. É jorge (23:45) a questão das Licitações dos milhões dos Uniformes é um absurdo!!!!!!!!!!Os que estão no Poder e a empresária da av são francisco precisam responder perante a justiça.
    Foram mais de três milhões licitados e pagos no ano de 2010.Vejam bem participantes do blog TRÊS MILHÕES EM UNIFORMES E MATERIAL DIDÁTICO SÓ PARA O ANO DE 2010.DETALHE:FAZEM MAIS DE 3 ANOS QUE OS ALUNOS MUNICIPAIS NÃO RECEBEM UNIFORMES E MATERIAIS ESCOLARES.ONDE FORAM PARAR OS UNIFORMES E MATERIAS ESCOLARES???A RESPOSTA ESTA CLARA PARA TODOS NÓS.

    #Vamos continuar divulgando o Blog. As pessoas de Pirapora precisam saber da sacanagem e roubalheira que o Coronel e suas CIA de Laranjas andam fazendo por aqui.Não podemos votar no PITACO DO MALIGNO.CHEGA DE CORRUPTOS COM FALA MANSA. BEIJADORES DE MÃOS QUE ROUBAM O FUTURO DA NOSSA TERRA. CHEGA DE EMPRESÁRIAS(OS) DEBOCHADAS(OS) QUE ENRIQUECEM AS CUSTAS DO POVO TRABALHADOR E HONESTO.BASTA!CHEGA!NÃO AGUENTAMOS MAIS!

    ResponderExcluir
  20. Gente, está se dando muita importância a quem não tem nenhuma, a quem, como político, nunca disse a que veio, a um líder que não lidera ninguém. Um líder liderado por ninguém menos que... Newton Cardoso. De qualquer forma, é verdade que o Emerson perdeu o tempo dele, mas, por outro lado, foi bom para sabermos de que lado o Beto está...

    ResponderExcluir
  21. péssima entrevista de Beto. ele e o contador podem dar as mãos pois, preferem não se posicionar sobre nada, que politicos são esses?

    lamentavel a transmissão da radio AM hoje na camara dos vereadores, quando a oposição vai falar, usam o velho expediente de colocar intervalo ou entrevistam os vereadores da base aliada do chefinho supremo.

    ResponderExcluir
  22. Companheiro Groselha, assim não dá.
    Você não pode faltar às reuniões da Câmara, de jeito nenhum.
    Você precisa se programar para passar o final de semana aqui, ficar na segunda-feira, na terça-feira participar da reunião, e aí voltar para Brasília. Arranje algum colega para te substituir nestes dois dias úteis. Se isso não for possível, é preferível renunciar ao mandato, já que você não está conseguindo cumprir com seus compromissos com o povo que te elegeu.
    Sempre acompanhei você e seu irmão, em todos os momentos, bons e ruins, e pretendo, juntamente com minha família e amigos, continuar apoiando vocês.
    Mas você tem que mostrar uma postura de comprometimento com todos nós. Ausência na Câmara e na cidade não dá mesmo. A escolha é sua.

    ResponderExcluir
  23. A vereadora "a qual, na qual, da qual" disse em sua entrevista no momento da reunião, quando o locutor amante da luta livre chamava um por um dos vereadores amigos do dono da rádio para falar em plena reunião, que nada deve ser proibido e sim regulamentado.
    É mais uma abobrinha despejada pela edil totalmente despreparada.

    ResponderExcluir
  24. Quem entende de política sabe muito bem o que o Beto narrou em sua entrevista, mostrou independência e chamou a população para o embate, após 06/10 é que os partidos já possicionados e não tendo mais forma para filiar pessoas que querem se candidatar nas próximas é que as coisas mudam. Quero conseguir telefone para contato com ele, em breve irei em Pirapora e quero encontrá-lo. Logo saberemos quem poderá aglutinar os partidos que se unirão para a disputa eleitoral. Se entendí bem o Beto está com o povo e lutará por uma Pirapora melhor. Temos que entender que no final desta administração quem deveria mesmo se posicionar contra todos os desmandos é a Câmara Municipal e o Judiciário que está cheio de denúncias contra o Prefeito: como já lí em jornais até um Juíz de Montes Claros não acredito mais nas instituições: RFB, Ministério Público, Judiciário, Polícia Federal... Valeu Beto.

    ResponderExcluir
  25. A mensagem do Beto foi realmente a que entendí, ele está chamando a população para se posicionar, sem ao menos agredir alguém. As vezes a verdade machuca, mas ele acertou nas colocações, nós que temos de nos informar mais. Confio no partido e no homem Beto.

    ResponderExcluir
  26. Faça isto mesmo Beto, não ataque ninguém, pois o eleitor é que fará a diferença, você e o indalécio formam uma dupla perfeita, não esquecemos das dificuldades que passaram e conseguiram transmitir ao povo o que são capazes naquela última eleição, agora procure realmente aqueles que queiram formar oposição as desmandos administrativos que está aí em Pirapora, estamos longe e estamos "juntos e misturados".

    ResponderExcluir
  27. Estava com receito de comentar após ler comentários sobre a entrevista do Beto, mas agora com frieza, analizei e cheguei a uma conclusão: "Ele está coberto de razão", onde anda a Câmara? O judiciário? A Polícia Federal? O Ministério Público? É isto mesmo Beto continuarei lhe admirando, pessoalmente sei onde estará. Peço a todos que acompanharam a entrevista: reflitam, analisem com a razão deixe a emoção de lado.

    ResponderExcluir
  28. Ninguém por uma simples entrevista tem a condição de extirpar de vez com estes políticos que enganam a população, roubam do município, aumentam seu patrimônio em um toque de mágica, como a situação de Pirapora. Temos realmente de nos unirmos, pedimos ao Beto que faça este trabalho: PMDB, PT, PDT, PTB, PSD, PSL, PRB, PSDB e outros mais. Confiamos nele.

    ResponderExcluir
  29. Se a Câmara, a Justiça, a Polícia Federal e o Ministério Público não se mexem, o POVO SOBERANO precisa se manifestar, denunciando, indo às praças públicas, levando matérias para jornais, fazendo reuniões com pessoas menos esclarecidas e com menos informações dos malfeitos na cidade.
    Continuo achando que o político Beto Fulgêncio foi de uma grosseria extrema com os ouvintes e os radialistas. Se ele é assim, nós não temos nada com isso e não somos obrigados a tolerar sua ignorância nata. Isso é pra sua família e seus amigos.
    Todas as pessoas que detestaram esta entrevista não queriam que ele atacasse ou agredisse politicos ou adversários. E, sim, que ele se posicionasse e desse sua opinião sobre a situação de Pirapora, inclusive com sua visão de contabilista, em relação às licitações, compras, serviços não realizados e não entregues.
    Ele não chamou ninguem para o embate depois de 06 de outubro. Enquanto ele estava escondido e sem participar publicamente de nenhum movimento político, após as últimas eleições, o povo descontente já está se movimentando, seja através de redes sociais, blog, programas de rádio, reuniões, etc. E sem precisar da liderança dele.
    Pra mim e pra muita gente, a sua volta ao cenário político de Pirapora foi vexatória.
    Não quero que todos concordem com meu comentário. Mas é o que eu penso.

    ResponderExcluir
  30. anonimos 13:06 e 13:13 o beto está convocando a população para se posicionar? que conversa é essa?muit facil fazer isso.... quer dizer então que ele prefere colocar a população na "linha de tiro" ao invés dele próprio ir para o embate contra o prefeito pula-pula.

    ResponderExcluir
  31. Olha, anônimo, você está certo em fazer este chamamento ao vereador Juscélio. Chegou a hora dele decidir sobre sua vida política em Pirapora.
    Somos (minha família e eu) seus eleitores, sem jamais ter conversado com ele e seu irmão. Votamos pelo merecimento dos dois e porque sempre achamos que, quando eles ocuparem um cargo de mando em Pirapora, tudo vai melhorar e ser bem gerido.
    Agora o que não pode é ele vir uma reunião e faltar outra. Chegar aqui na segunda-feira e voltar para Brasília na terça-feira. Sem nenhum contato com a cidade e seu povo.
    Ele precisa refletir bastante porque nesta hora tão difícil vivida por Pirapora, sua presença física, seus posicionamentos e pronunciamentos políticos, sempre tão lúcidos, não podem faltar. Servem de norte, de guia, de ânimo e de coragem para todos nós.
    Não dá para adiar sua decisão. Não queremos que ele fique com sua vida profissional prejudicada, mas ele não pode decepcionar seus eleitores. Está na hora dele decidir.
    Esta é a nossa opinião e não vamos mudar.

    ResponderExcluir
  32. Acho que o Sr. Beto Fulgêncio perdeu uma grande oportunidade de se expressar.

    Na política é preciso uma participação ativa e concreta.

    Quero ressaltar o meu repúdio,a transmissão da reunião do Legisltivo via rádio AM. A turma do Pitaco mais uma vez age de forma baixa e suja.

    Realmente, Pirapora precisa eliminar as células cancerígenas da corrupção que andam matando o presente e o futuro do povo.

    ResponderExcluir
  33. A minha opinião, a respeito do posicionamento do Sr. Beto Fulgêncio, em relação à atual situação político-administrativa de Pirapora, na entrevista na 102 FM, é a de que para ele, neste momento, tanto faz. É mais cômodo agir assim.

    O que entendi claramente é que ele não 'pode' e não quer tecer comentários que possam compromete-lo. Gente, é assim que os políticos agem...

    Transparentes aqui somente o Blog e nós.

    ResponderExcluir
  34. Participantes do blog transparência,

    é cruel o que os donos atuais do poder estão fazendo com a nossa cidade.É de machucar o coração!A dor da injustiça é como uma chaga aberta.Agora, eles censuram a reunião da Camâra de Vereadores.Eles querem nos colocar no cabresto.Eles esquecem que ninguém faz mal ao outro impunemente.Parabéns pelo blog Dra.MYriam.Neste espaço, renovamos as nossas forças.Obrigado!

    ResponderExcluir
  35. TRANSPARÊNCIA

    Queremos TRANSPARÊNCIA nas palavras e ações dos representantes políticos;

    Queremos TRANSPARÊNCIA na Administração Pública (licitações, contratos,serviços prestados, etc).

    Queremos TRANSPARÊNCIA E LIBERDADE nos meios de comunicação.



    TRANSPARÊNCIA é um grito em favor do bem comum e da Justiça.

    TRANSPARÊNCIA é um grito em favor da LIBERDADE a ressoar em um tempo de trevas onde os corruptos manipulam a opnião pública.

    TRANSPARÊNCIA é um grito forte em favor de uma Pirapora justa e para todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. “Não te irrites, por mais que te fizerem... Estuda, a frio, o coração alheio. Farás, assim, do mal que eles te querem, teu mais amável e sutil recreio...” (Mário Quintana).

    ResponderExcluir
  37. Beto Fulgêncio: nem melhor nem pior que Léo e Warmillon.
    Se equivalem. Só quem conhece é que o diga!

    ResponderExcluir
  38. "Pegue todos os “nãos” que a vida te faz engolir. E transforme em canção pra te ajudar a seguir. A grandeza não está em tocar sempre a melhor música, mas em aprender a dançar corretamente todas as melodias!"

    ResponderExcluir
  39. Vou continuar cobrando da oposição que pare de dar entrevistas lacônicas e assuma sua função de oposição.
    Ficar "em cima do muro", não!
    Quem não tiver maturidade política, fique nos bastidores e não queira ser líder político ou candidato a cargo público.
    Quem não tem preparo ou experiência, está fadado a papéis irrelevantes, coadjuvantes e à derrota nas urnas.
    Também é importante ter humildade para ouvir as críticas construtivas, refletir sobre elas e mudar o rumo, se for o caso.

    ResponderExcluir
  40. A DOUTORA DISSE TUDO.CONCORDO PLENAMENTE COM A SUA FORMA DE PENSAR.

    ResponderExcluir
  41. A Transparência Internacional criou o Índice de Percepção da Corrupção mundial.

    Onde 10 representa “corrupção zero” e 0 representa “totalmente corrupto”.

    * A nota do Brasil é 3,7.


    Países MENOS corruptos

    1. Dinamarca – Nota 9,3
    1. Nova Zelândia – Nota 9,3
    1. Singapura – Nota 9,3
    4. Finlândia – Nota 9,2
    4. Suécia – Nota 9,2
    6. Canadá – Nota 8,9
    7. Países Baixos – Nota 8,8
    8. Suíça – Nota 8,7
    8. Austrália – Nota 8,7
    10. Noruega – Nota 8,6

    Países MAIS corruptos

    69. Brasil - Nota 3,7
    78. China – Nota 3,5
    78. Sérvia – Nota 3,5
    85. Malawi – Nota 3,4
    85. Marrocos – Nota 3,4
    87. Índia – Nota 3,3
    87. Albânia – Nota 3,3
    87. Libéria – Nota 3,3
    87. Jamaica – Nota 3,3
    91. Bósnia e Herzegovina – Nota 3,2
    91. Djibouti – Nota 3,2

    http://www.curiosando.com.br/paises-mais-menos-corruptos/#

    ResponderExcluir
  42. NO BRASIL...
    EM PIRAPORA...

    A DEUSA GREGA "TEMIS", QUE REPRESENTA A JUSTIÇA E A IMPARCIALIDADE, ESTA SENDO SUBSTITUÍDA PELO DEUS ROMANO "JANUS", QUE POSSUI DUAS CARAS E REPRESENTA A PARCIALIDADE E A IMPUNIDADE.

    ResponderExcluir
  43. Formou-se m Pirapora o trio parada dura!

    ResponderExcluir
  44. A TURMA DO MAL CRIOU FAKE NO FACEBOOK PRA BOTAR PILHA E FAZER CONFUSAO
    NAO ENTREM NA DELES
    EXPULSA OS FAKES DAS COMUNIDADES
    DEIXA ELES FALANDO SOZINHO NA COMUNIDADE DELES

    ResponderExcluir
  45. Estou tentando postar comentários e não estão aparecendo.

    ResponderExcluir
  46. Gente, principalmente de Buritizeiro, preparem o coração e a paciência de vocês, pois amanhã, segundo o Emerson anunciou, o entrevistado será Audi Braga, presidente da Ilha da Fantasia, também conhecida como Câmara Mirim, já que a que seria verdadeira não funciona, pois os vereadores são cegos, mudos e surdos. Isso quando é para fiscalizar o prefeito. Tão no maior amor com ele, empregaram seus apaniguados na prefeitura, engordaram o repasse destinado à Câmara com um pedaço do Fundeb, retirando das crianças...
    Enfim, amanhã Audi não vai falar nada, só enrolar, se duvidar Emerson alivia pra ele e faz umas perguntinhas que não comprometem etc. Tem que perguntar por que a Câmara não instaura uma CPI para apurar como o prefeito gasta o dinheiro da prefeitura, por que pega tanta diária de viagem, por que a saúde não funciona, por que a educação vai de mal a pior, por que o SAAE foi entregue ao irmão do senhor das trevas, por que os diretores do SAAE faturam uma nota e não produzem nada etc etc etc. Reaja, Buritizeiro, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. O mesmo está acontecendo comigo, estou tentando postar comentários e os textos apagam, não estão aparecendo.

    ResponderExcluir
  48. Para postar a mensagem anterior fiz uso de outro computador e deu certo. Mas no meu computador não vai de jeito nenhum. Perdi a conta de quantas vezes tentei "no meu computador".

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de ouvir as entrevistas de Leônidas e Delvane na rádio FM. Eles estão muito sumidos. A opinião deles sobre a situação de Pirapora será bem-vinda.
    Sem dar vexame, como Beto Fulgêncio.
    Uma entrevista normal.
    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  50. Gente, boa noite.

    Eu gostaria de saber o que está acontecendo... Estão todos silenciosos... ninguém posta mais...

    ResponderExcluir
  51. Chega um ponto em que as injustiças vão resalmente expondo as pessoas de bem ao ridículo! Não acontece nada! Os desvios do erário público continuam pra todo mundo ver, as pessoas se calam indignadas. E daí ficamos aqui com caras de pateta. REAJA, PIRAPORA!

    ResponderExcluir
  52. TEMOS QUE LUTAR E LEVANTAR A VOZ!
    SAIR ÁS RUAS E PEDIR JUSTIÇA!
    FAZER COM QUE A JUSTIÇA SAIA DESSA INÉRCIA!
    MUDAR PIRAPORA!

    ResponderExcluir