segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Licitação dos paralelepípedos em Pirapora:

Bairro Sagrada Família:

Conforme se vê no extrato do contrato feito com a PG Pavimentação Ltda, no valor de  R$ 626.322,61, suponho que todas as ruas estejam com calçamento novo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAPORA EXTRATO DE CONTRATO Contratante: Prefeitura Municipal de Pirapora - CNPJ da Contratante: 23.539.463/0001-21 - Contratada: PG Pavimentação Ltda - CNPJ da Contratada: 08.863.032/0001-22 - Contrato: 115/2010 - Valor do Contrato: R$ 626.322,61 - Vigência: 25/11/2010 à 31/12/2011 - Processo Licitatório: 087/2010 - Tomada de Preços: 011/2010 - Objeto: Prestação de serviços de calçamento de paralelepípedo de vários logradouros no Bairro Sagrada Família no município de Pirapora/MG - Pirapora/MG, 25/11/2010 - Warmillon Fonseca Braga - Contratante - Gilberto Pereira Batista - Contratado. (Publicado no Diário Oficial da União nº 229, Seção 3, no dia 01/12/2010, página 211)

Abaixo fotos que me enviaram da casa da fazenda do Prefeito, às margens do Córrego do Areia:



26 comentários:

  1. o prefeito pegou os paralepipidos e usou na fazenda dele? tem qua chamar a policia de pirapora e levar eles na fazenda do prefeito

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quanta bandalha

    ResponderExcluir
  3. NÃO ACREDITO MAIS EM NENHUM POLITICO

    SEMPRE SOMOS ENGANADOS

    ResponderExcluir
  4. o povo comendo poeira, caindo nos buracos,ruas abandonadas cheio de mato.O bom Jesus esta abandonado mesmo tendo vereador morando no bairro.

    "Vida de gado, povo marcado..."

    ResponderExcluir
  5. A ferida aberta da corrupção nunca fecha em Pirapora.Atualmente, a ferida da corrupção esta podre e repleta de sanguessuga.

    ResponderExcluir
  6. Todas as licitacoes tem que ser apuradas uma por uma, e todo o dinheiro publico resarcido para os cofres publicos, estaremos de olho, apurando tudo, e sem falar nos crimes ambientais cometidos, iremos nus unir cada vez mais.e cadeia para os inresponsaveis.

    ResponderExcluir
  7. Nao aceitaremos mais corrupcao em nossa cidade.Pirapora unida para sempre.

    ResponderExcluir
  8. enqto a mansão esta calçada nós tamos na terra e no mato.Viva os politicos piraporenses!

    ResponderExcluir
  9. Isso é um tapa na cara de todo o cidadão de Pirapora.

    ResponderExcluir
  10. tapa na cara, murro no estomago e atestado de burro

    ResponderExcluir
  11. transparencia ta deixando tdo transparente p mim

    ResponderExcluir
  12. esse blog tem que continuar, mto legal deixa a gente por dentro de toda realidade da cidade

    ResponderExcluir
  13. fantastico o blog.

    ResponderExcluir
  14. Claudio Gomes02/09/2011, 00:58

    O bairro Sagrada Família não tem nenhum calçamento. A vigência do contrato é 25/11/2010 a 31/12/2011. Estamos no mês de setembro. O prazo vai acabar e nenhuma rua vai ser calçada. Enquanto isso a rua da fazenda do prefeito está toda calçada. Será que a justiça não vê isso? Vem as chuvas e nós vamos ficar andando na lama?

    ResponderExcluir
  15. UM VEREADOR MENCIONOU EM SEU DISCURSO QUE ISSO NÃO ERA UMA MANSÃO.VEREADOR VC PRECISA REVER OS SEUS CONCEITOS.PARA NOVENTA E NOVE POR CENTO DA POPULAÇÃO DE PIRAPORA QUE É POBRE...ISSO NÃO É UMA MANSÃO É UM PALÁCIO.

    OUTRO TOQUE,NÃO PRECISA AGRADECER O PREFEITO PELAS OBRAS ELE TEM O DEVER E A OBRIGAÇÃO DE REALIZA-LAS.AFINAL, FOI ELEITO P/TRABALHAR P O POVO.

    ResponderExcluir
  16. VERGONHA MUNICIPAL,
    VERGONHA ESTADUAL,
    VERGONHA NACIONAL,

    ABRE BEM OS OLHOS NORTE DE MINAS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Sou de Porto Alegre-RS e fiquei sabendo deste blog pq alguém o publicou nos comentários do Portal Terra. Continuem divulgando e mostrando para todo o país tais absurdos.

    O povo anda hipnotizado pela mídia convencional e muito atarefado. É PRECISO ACORDAR !!

    ResponderExcluir
  18. warmillon@+faz.com.pirapora

    ResponderExcluir
  19. Não Vejo estranheza alguma nesta foto, isso é somente a cabeça do alfinete, com orçamento da avenida agua espraida em São Paulo, dava para fazer ela de ouro maciço, Maluf que o diga, lavou a égua para a geração dele todinha, o brasileiro não sabe votar, é isso que dá, absurdo mesmo é o brasileiro mediante a tudo isto, perpetuam essa corja a cada eleição, colhemos o que plantamos.

    ResponderExcluir
  20. FICOU MASSA ESSE CALÇAMENTO, QUERIA UM DESSE LÁ NO MEU SÍTIO TAMBÉM...

    ResponderExcluir
  21. ele esta certo a cidade e dele ele faz o que que larisa frankluin

    ResponderExcluir
  22. lassance presta atençao larissa franklin

    ResponderExcluir
  23. O POVO É QUEM ELEGEU , O POVO SE MOBILIZE E COLOQUE ESTE LADRÃO NA CADEIA, DIA 09 TEM MOBILIZAÇÃO NA PRAÇA DA MATRIZ ÁS 9 HORAS, VAMOS JUNTOS ATROPELAR ESTE BANDIDO, E DEPOIS VAMOS LIMPAR A CAMARA DE VEREADORES TB.

    ResponderExcluir
  24. Se fosse sé em Pirapora agente dava um jeito, mas é no Brasil inteiro, o povo tem que reagir e matar esse politicos todos! cambada não da para confiar em nimguem só querem aproveitar!

    ResponderExcluir
  25. Algumas coisas a refletir, eleições estão chegando , então banir esse prefeito e o legislativo de Pirapora do senário Piraporense, campanha forte mesmo com todos os caminhos e descaminhos ...Abrir um PROCESSO popular contra essa ação, obra , improbidade administrativa com o dinheiro publico,denunciar já ao MP...Se não o Velho Xico dá um jeito, rssss

    ResponderExcluir
  26. PELO QUE VAMOS VER EM 07/10/2012 NOS VAMOS SABER QUE A MAXIMA FUNCIONA O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, SE SOMOS POVO PARA FICAR NA MERDA E OS POLÍTICOS NADANDO EM DINHEIRO.O QUE FAZER SE UMA CESTA BÁSICA, UMA CONTA DE LUZ, UM TAQUE DE GASOLINA PAGA OS QUATRO ANOS DE GOVERNO DE POLITICO CORRUPTO.ACORDA PIRAPORA JÁ SE VÃO CEM ANOS E PIRAPORA TÁ ANDANDO PRA TRÁS MAS OS FILHOS DOS POLITICOS ESTAM ESTUDANDO EM ESCOLAS PARTICULARES. NOSSOS FILHOS ESTAM TENDO DE IR EMBORA, MAS A CORRUPÇÃO AFLORA EM PIRAPORA.

    ResponderExcluir